Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:40 am

Digimon Tamers NEO1


Capitulo-13:Os Senhores do Bosque!Surge Eloimon a 4ª Grande Digianjo!Parte-2


Digi-Elfs Male e Female-Que a provação começe pelos poderes a nós concedidos invocamos a fúria da impiedosa Ninfa da Lótus.QUE SURJA LOTUSMON!!!

E uma luz verde escura surje ao que se materializa uma Digimon Ninfa Vegetal de beleza perigosa e olhar perverso:

DigiDEX:
Lotusmon
nome americano Lotusmon
sobre o nome Lotus= um espécie de flor.
atributo Não Lançado
tipo Não Lançado
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de BioCoatlmon
para N/A
ataques ?
descrição BioLotusmon é uma digimon em sua forma extrema, possui um visual meio Sexy e Obscuro, BioLotusmon seria a digimon Perfeita para ser rival de Rosemon.
http://dex.digimonforever.net/lotusmon-lotusmon.html

Antylamon-Chuu...isso não é bom...é uma Digimon Nível Mega!

Chuu-Choong dizendo com sua mente-“Não tem medo não Antylamon!Vamos fazer que nem fizemos com os Cavaleiros Reais aquela vez!”

Antylamon respondendo com a mente-“Sim!Tem razão...”-e preparou-se mas nisso o Digi-Elf Male disse

Digi-Elf Male-Os Cavaleiros Reais não podiam ler suas mentes pequeninas...

Antylamon-O QUE???

Chuu-Choong-HEIN???VOCÊS ESCUTARAM O QUE NOS DISSEMOS???

Digi-Elf Female-Completamente!Não são os únicos que conhecem esta estratégia pequeninas...

E nisso Lotusmon se moveu como um raio e atingiu um pontapé rotatório em Antylamon que foi atitada longe...

Lotusmon-SERPENT RUINE!!!

Chuu-Choong-Digimudança...Card Acessório...Escudo Negro de BlackWarGreymon!!!

O Ataque é contido pelo escudo porém no momento em que Antylamon o abaixa para contra atacar...

Digi-Elf Female-Pessimo movimento pequenina...

Lotusmon-SEVENT FANTASY!!!

Antylamon-ARRRRRGHHHHHH!!!

Chuu-Choong sentindo através do vinculo que partilhavam toda a dor de sua parceira ao que começa a ter uma terrível alucinação de pesadelo em que se vê confrontando Lee num duelo mortal...

Lee-SUA INUTIL!!!IMPRESTAVEL!!!CHORONA!!!NÃO É NADA ALÉM DE UM PESO MORTO PARA TODOS NÓS!!!

Chuu-Choong se defendendo como podia-...

Lee acertou um soco fulminante que jogou Chuu-Choong no chão ao que com um sorriso perverso sacou seu D-Arc ao que se ouviu...

MATRIX EVOLUTION:

E gigantesco surgiu SaintGargomon...

Lee maliciosamente-Desista ou te esmago como uma barata!!!

Chuu-Choong ficou olhando toda tremula o gigante de metal crente que era seu fim porém...

Chuu-Choong-NÃO...

SaintGargomon-Não???FICOU MALUCA???

Chuu-Choong-Não é isso é que eu me lembrei do que o meu VERDADEIRO IRMÃO DISSE!!!NEM ELE É “INVENCIVEL” E “VITORIOSO” NÃO É QUEM VENCE UMA LUTA MAS QUEM TRAS ESPERANÇA NELA E EU SEI QUE NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA JAMAIS PERDI A ESPERANÇA NA VIDA!!!

Antylamon surgindo ao seu lado-SIM CHUU!!!VOCÊ ESTA CERTA!!!NÃO VOU DESISTIR TAMBÉM...

E Ela pega seu card Dourado ao que uma mandala com símbolos cabalísticos surge aos seus pés...

Chuu-Choong-Eu vou lutar agora para vencer...não pela raiva...não pela vingança...mas pelo que eu acredito...PELA MINHA FÉ!!!E VENCEREI!!!COMO VERDADEIRA DIGIMON TAMER!!!

E nisso passa o card dourado pelo D-Arc ao que se ouve...

MEGA-MATRIX EVOLUTION...DIGIMERÇÃO...

Antylamon-ANTYLAMON E CHUU-CHOONG DIGIMERGEM EM...ELOIMON!!!

DigiDEX:
Eloimon
Sobre o Nome-Vem de “Eloins” o Coro de Anjos que Segundo os ensinamentos da Kabballah viriam depois dos Querubins nas Hostes dos Exércitos Celestes.
Atributo:Data
Tipo:Grande Digianjo Fera
Gênero:Feminino
Nível:Kyukyokutai - Mega - Extremo
Ataques:Relâmpago do Destino,Selo do Paraíso,Garras da Luz Perene,1000 Flechas Celestiais
Descrição:É a forma Mega de Antylamon de Digimon Tamers nada menos que a legendária 4ª Grande Digianjo a muito sumida que agora retorna no momento mais critico quando é mais necessária.Fisicamente lembra muito Cherubimon a não ser por algumas diferenças como o fato de ser inteiramente branca com uma lista rosada no corpo,uma tiara dourada sobre a cabeça,possuir 6 pares de asas dois pares maiores atrás das costas e dois menores nos dois braços que são dotados de garras,seus olhos serem verdes esmeraldas e ter uma saia emergindo do corpo da qual partem duas abas presas por anéis sagrados e possuir 5 Diginucleos de Poder dois pairando acima das asas um no centro do peito e dois aos seus pés.Ela é a Grande Digianjo responsável pela paz mas que não foje nem teme a guerra quando necessária.
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Eloimon.jpg


Eloimon com voz calma e sublime-Desfaça-se Demônio interior...SELO DO PARAISO!!!

E Nisso uma mandala de símbolos cabalísticos surgiu abaixo de SaintGargomon que gritou e se converteu em Lotusmon.

Chuu-Choong Digimergida em Eloimon-Meu Deus!Isso é...é...uou...

Eloimon-Tirou as palavras de minha boca Chuu...RELAMPAGO DO DESTINO!!!

E com um grito final Lotusmon se desfez como o constructo mágico que era ao que os dois Digi-Elfs surgiram e se ajoelharam em reverência...

Digi-Elf Male-Minha Senhora Eloimon!!!

Digi-Elf Female-Enfim...após todos estes anos...nós a encontramos...

???-Otimo pois este terá que ser um encontro breve Senhores do Bosque!

Eloimon-ALICE!!!

Alice McCoy surgindo acompanhada de sua parceira Labramon-Desculpem Digi-Elfs eu sei o quanto devem ter esperado por encontrar sua mestra Eloimon!E eu estou feliz por a Chuu-Choong e a Antylamon terem sido as primeiras a encontrar a forma Mega porém infelizmente não é momento para celebrações pois os operativos mestres da Arcádia estão vindo para cá pois enfim somaram dois mais dois e deduziram a localização deste lugar e se não formos embora com os Tamers e o Bando Selvagem RAPIDO tudo pelo que lutamos estará para sempre perdido...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:00 am

Digimon Tamers NEO1


Capitulo-14:O Anjo dentro do Demônio!MagnaMegidramon o Dragão Sagrado do Fogo!Parte-1


Prólogo:Ele observava a tudo com os olhos da Divindade Indiferente em que se convertera e sem nenhum traço ou sinal aparente de emoção no rosto com uma frieza que assustaria aqueles a quem conhecera no passado e que chamara de “amigos”...Mas isso fora no passado...Esse em que ele se convertera não era aquele Digimon pequenino puro e simplório.Ele observava de modo impassível a partida de futebol que se desenrolava entre o time de Futebol Feminino de um Pais pelo qual se lembra de já ter torcido entusiasticamente com o time feminino das jogadoras donas da casa nas Olimpíadas de Pequin.Ele se lembra de como a simples visão de alguém jogando futebol era suficiente para faze-lo vibrar de emoção e entusiasmo e sonhar com olhos acordados imaginando-se no lugar dos jogadores marcando um gol e sendo aclamado pela torcida.Não mais.Agora aquilo lhe parecia com um bando de macacas fêmeas correndo atrás de uma esfera e não tinha nem lógica nem sentido nem lhe despertava mais qualquer emoção boa ou ma.Era patético pensar que ele chegara a sequer gostar desta exibição de esporte medíocre sendo que bastaria um sopro seu para colocar todo aquele estádio abaixo e mandar todas as pessoas nele para o outro mundo.Mas ele não o faria...Não naquele momento pois neste instante seus sentidos lhe diziam que um grande embate ocorreria.Por muito,muito tempo todos os Digimon tinham usufruído livremente de seu poder e usado-o do modo que melhor lhe conviera.Basta disso.Antes Metatromon a Voz de Deus não podia decidir voluntariamente quem utilizaria ou não o poder que era seu como “A Luz da Digivolução” mas agora ele decidira que isto iria mudar e que os Digimon dos Tamers,da Arcádia ou de quem mais fosse perceberiam da maneira mais dolorosa possível que “Deus Dá,Deus Dispõe...”.E com este pensamento Metatromon deu as costas para a partida no exato momento em que uma das seleções tomava um gol e se foi pelos céus sem nem mesmo olhar para trás...




















Takato-Então?Estamos descididos?


Ruki-Sim estou mesmo cansada de ficar correndo destes caras o tempo todo...É Hora de agir!


Ryo-Também acho!Nós até agora pouco fizemos para enfrentar e vencer os Operativos Mestres da Arcádia!Hora de mudar isso!


Lee-Concordo...Se queremos mesmo fazer alguma coisa não podemos ficar eternamente na inação...


Kato com seu boneco de meia-Au!Eu e Sir Leomon X concordamos que se é pelo bem que lutamos então não podemos esperar mais e devemos partir para a batalha...com toda força!Au!


Kazuo-É isso mesmo e além do mais depois da DigimonCon eu e Kenta estamos tinindo para entrar numa nova batalha...


Kenta animado-Pois é agora que sabemos que podemos ser tão bons no combate quanto Ruki e Ryo ninguém mais segura a gente nem WereGarurumon x nem HishaRyuumon!!!


Ruki áspera-“Tão bons” o escambau...vocês deram foi muita sorte de terem confrontado as duas operativas mais MEDIUCRES da Arcádia!!!


Ikko e Makko-Até nos dois que não manjamos quase nada dessa besteira de Digimudanças teríamos ferrado com aquelas duas “Pattys”...



Kazuo e Kenta desolados-Ahhhh...seus chatos...T.T”



Chefe Yamaki-É realmente bom que enfim tenham se decidido...porém só decisão não basta...


Curly-É verdade galerinha esperta...antes temos que traçar o melhor plano de ação para vocês seguirem...


Daisy-Sim não é prudente que vocês simplesmente “saiam e arrebentem tudo”...


Carl-Realmente com toda certeza deve ser isso que os Operativos Mestres da Arcádia desejam que vocês façam...


Delphy-Se precipitem e saiam logo os procurando sem nenhum plano...


Sr.Joong-Hiou-Lee-O que nos lembra que temos ainda o detalhe de que nenhum de vocês ainda conseguiu suas Formas Megas pela Digimerção em seus Digimon...


Dr.Mizuno-E que com as limitações dos seus Cards Vermelhos e Dourados isso fica ainda mais difícil no momento...


Guilmon-TA-KA-TOOOO!!!Guilmon tem certeza que pode lutar mesmo sem ainda ter conseguido a forma Mega!


Renamon-Também penso assim sinto como se nossos atuais Ultimates bastassem pelo momento para enfrentarmos o que esta por vir!


Terriermon-Não esquenta não Lee!Mon-Mhan-Thain eu já sou forte o suficiente no momento para dar conta do recado e isso já me basta!


Dracomon-FORTE???É obvio que você ainda não entendeu...qualquer Digimon pode dizer que “é forte”...nós os Digimon Reprogramados da Arcádia,os Cavaleiros Reais porém não é uma simples questão de sermos “mais” ou “menos” fortes mas de estarmos realmente preparados...


Leomon X-É verdade!Eu mesmo nunca considerei “força” como um fator determinante numa Digi-Luta!Até um patético Numemon pode vencer se devidamente preparado!O Real “forte” é o que vence as trevas interioras...


Impmon sarcástico-Pronto...Começaram de novo a filosofia...normalmente eu diria algo como “aff vocês não se cansam disso não” mas desta vez...-e olhou para Kato...-bem sou forçado a concordar...

Coronamon-Também pudera né depois do que você passou depois da luta com os Cavaleiros Reais e Alphamon me surpreenderia caso NÃO CONCORDASSE!


Lunamon-O que nos lembra que você tem adiado até agora contar sua historia sobre o que aconteceu depois que foi trespassado pela espada de Alphamon...


Impmon baixando o olhar-É...eu sei...só estou aguardando o momento certo...


Sr.Yamaki-Bem mas de qualquer modo acredito que esta decidido...


Takato-Sim nós vamos enfrentar a Arcádia!


Chefe Yamaki-Se é assim acredito que seria prudente checarmos com o Sr.Mizuno a quantidade de dados que ainda restam nos cards...


Ryo pegando o seu-É pra já e...-subito seu olhar se voltou para Kazuo que olhava estranhamente para seu card-Que foi Kazuo?


Kazuo confuso-Estranho...eu tinha certeza que só tinha um par de Cards Vermelhos e Dourados no bolso...NÃO ESTE!-e mostrou um Card Verde e Amarelo com um símbolo que parecia um 8 deitado.


Takato-Estranho...este símbolo é...


Sr.Yamaki-A “Alça de Moebios”...


Kazuo-“Calça” de quem...???


Impmon esbravejando-“ALÇA” O AMEBA TEMBA NÃO “CALÇA”...É O ANTIGO SIMBOLO DO INFINITO...ATÉ EU SEI DISSO!!!


Chefe Yamaki examinando o Card-Onde acha que o conseguiu senhor Kazuo?


Kazuo pensativo-Eu...não me lembro...


Takato apanhando o “Card do Infinito”-É melhor eu guardar isso Kazuo ...pode ser perigoso...


Kazuo levando a mão a cabeça-Por mim tudo bem...Não faço questão...e...


Nisso todos os Digimon presentes se voltaram rosnando para a porta e dispararam correndo...


Ruki-O Que Houve???


Nesse instante luzes de holofotes e o barulho de hélices de helicópteros puderam ser ouvidos do lado de fora ao que os Tamers o Bando Selvagem e o Chefe Yamaki e seu Pai correram para fora e se depararam com soldados armados desembarcando de veículos aéreos comandados por três figuras conhecidas...


Chefe Yamaki-VOCÊS!!!


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:01 am

Digimon Tamers NEO1


Capitulo-14:O Anjo dentro do Demônio!MagnaMegidramon o Dragão Sagrado do Fogo!Parte-1


Agente Hommer estralando os dedos-E AEEEEEE YAMAKI MANO VEIO!!!Como vai esta força???


Takato-COMO VOCÊS...???


Agente Bart-“Os encontramos finalmente”???Não foi difícil principalmente depois de ligarmos alguns fatos...


Agente Lizza-...Como que nosso “querido Rei das Lutas” se lembrava de já ter visto ELE...-e apontou para Leomon X que baixou a cabeça ao se recordar-...só não tinha se lembrado até agora ONDE...


Sargento do Exercito Japonês-Digimon Tamers nós já lhes demos ordens de prisão e elas continuam igualmente validas e não serão repetidas...Vocês tem 30 segundos...


Takato-ISSO NUNCA!!!


Agente Hommer sarcástico-É bom pensar bem antes de fazer qualquer coisa baixote!Se mandar seus Digimon atacarem terá que carregar na consciência a morte nas mãos de seus “QUERIDOS AMIGOS” de oficiais inocentes do exercito japonês...


Agente Bart-Se não reagir você e seus Amigos vão presos e dará na mesma...


Agente Lizza finalizando com um sorriso maligno-E se reagirem e decidirem lutar de qualquer jeito...bem digamos que desta vez temos uma surpresa bem desagradável para vocês Tamers...E então...?


Takato cerrando os punhos-Nós...nós...


???-1000 Flechas Celestiais!!!


E nisso uma verdadeira tempestade de Flechas de Luz dourada caíram entre os soldados e os operativos da Arcádia e os Tamers e o Bando Selvagem e seus Digimon


Agente Hommer praguejando-MAS QUE DIABOS?!?



Digi-Elfs Male e Female-Invocamos a proteção sagrada e as bênçãos do coração puro de Lorde Ebuuwuumon para conter nossos inimigos com a força desta floresta....


E nisso arvores cresceram por todos os lados e prenderam os soldados com seus galhos ao que aquela que estava ao lado dos Digi-Elfs finalizou...


Eloimon-SELO DO PARAISO!!!


E uma mandala de luz se fechou deixando os soldados inconscientes...


Terriermon incrédulo-Chuu-Choong...


Lee-Igualmente incrédulo...-E Loupmon...


Eloimon com sua voz melodiosa-Agora somos Eloimon Lee e Terriermon...


Kazuo-EIIIII!!!NÃO VALE!!!SE ERA PRA UM DOS NOVATOS TER A MEGADIGIVOLUÇÃO PRIMEIRO POR QUE NÃO PODIA SER EU E CORONAMON???


Kenta-Ou eu e Lunamon-Chan???


Coronamon e Lunamon-AFFFF!!!¬¬”



Leomon X-Impressionante…O Quarto Grande Digianjo então era o Mega de Loupmon?



???-Deixem as admirações para depois...temos que aproveitar e sumir rápido daqui...


Alice surgindo de repente de trás dos Digi-Elfs...


Carl-ALICE???MINHA QUERIDA!!!


E abraçou a filha ao que esta retribuiu e a seguir olhou para os Tamers...


Alice McCoy-Faz muito tempo...


Lee-Não importa...é bem vinda assim mesmo Anúbis...


Ruki-Por onde você andou este tempo todo?


Alice-Digamos que eu também estive fazendo minha parte e...


???-IAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHH!!!


Nisso todos ouvem um rugido assustador ao que três vozes se elevam...


Agente Hommer Simpson-DNA MEGA CHARGING...OVERDRIVE!!!


Agumon do Agente Hommer-AGUMON KANSHINKA...SHINEGREYMON!!!


E com um rujido de dor e fúria um gigante vermelho e dourado se elevou por entre as arvores imponente e temível...


Agente Bart-DNA MEGA CHARGING...OVERDRIVE!!!


Gaomon do Agente Bart-GAOMON KANSHINKA...MIRAGEGAOGAMON!!!


E imponente e ameaçador uma figura azul e prateada com um manto escarlate se uniu a outra figura...


E do mesmo modo a Agente Lizza-DNA MEGA CHARGING…OVERDRIVE!!!


Lalamon-LALAMON KANSHINKA...ROSEMON!!!


E sublime surgiu uma figura bela e ao mesmo tempo perigosa pondo-se entre os dois colossos de metal...


Takato pegando seu D-Arc mas já adivinhando o que veria...

DigiDEX:

ShineGreymon
nome americano ShineGreymon
sobre o nome Shine= Brilhar. Grey= Ancient or Old, Velho ou Antigo.
atributo Vacina
tipo Dragão de Luz
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de RizeGreymon
para ShineGreymon Burst Mode
ataques Glorious Burst - Geo Grey Sword
descrição Um Poderoso guerreiro dragão com um grande nível de poder elemental, ShineGreymon (assim como os Greymons) tem o poder do fogo, possui uma armadura branca com partes vermelhas, grandes asas, essa é uma forma extrema de Agumon.
http://dex.digimonforever.net/shinegreymon-shinegreymon.html


MirageGaogamon
nome americano MirageGaogamon
sobre o nome Mirage= Miragem. Gao= mesmo que Roar, Rugido. Ga= provavelmente uma abreviação de Garuru, som de um Rugido.
atributo Data
tipo Cavaleiro Animal
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de MechGaogamon
para MirageGaogamon Burst Mode
ataques Rajada Lua Cheia (Full Moon Blaster) - Garras Temporal (Gale Claw) - Dupla Miragem Crescente (Double Crescent Mirage).
descrição Um grande e poderoso lobo guerreiro, sua armadura metálica azul o ajuda a sofrer menos impácto nas batalhas, MirageGaogamon tem grandes garras e é um Digimon poderoso em seu nível máximo de evolução.
http://dex.digimonforever.net/miragegaogamon-miragegaogamon.html



Rosemon
nome americano Rosemon
sobre o nome Rose = Rosa, uma flor.
atributo Data
tipo Fada
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de Lillymon
para N/A
ataques Chicote de Espinhos - Florete de Rosas-Forbidden Temptation
descrição Rosemon é a rainha das flores. Ela transforma qualquer digimon em seu escravo apenas chicoteando-o.
http://dex.digimonforever.net/rosemon-rosemon.html

Takato-MALDIÇÃO!!!SÃO TODOS MEGAS!!!

Nisso o Agente Hommer Simpson surge projetando-se no ar com um grito e atinge um soco em Eloimon que não vacila nem cai porém neste instante ele aponta seu Digivice cúbico para ela e grita...

Agente Hommer Simpson-TRAVA DE DIGI-DNA!!!

E Eloimon brilha e volta a se dividir em Loupmon e Chuu-Choong...

Chefe Yamaki-MALDIÇÃO!!!

Agente Hommer com um sorriso sarcástico-SE FERRARAM TAMPINHAS!!!ISTO NÃO VAI IMPEDIR QUE ELA TORNE A DIGIMERGIR NA SUA FORMA MEGA MAS POR AGORA ELA NÃO VAI PODER MAIS MANTER ESTA FORMA!!!


Agente Bart-Rendan-se agora e nós os pouparemos...


Agente Lizza-Caso contrario...


Alice pegando seu Digivice D-Arc-Tamers...Papai...VÃO EMBORA AGORA...


Digi-Elfs posicionando-se ao lado de Alice-Sim...em nome de nossa Amada Senhora nos os seguraremos tempo bastante para vocês escaparem...

Ruki-MAS NEM PENSAR O ORELHUDO...NOS SOMOS TAMERS...LUTAMOS JUNTOS CAIMOS JUNTOS!!!


Dr.Carl-E EU NÃO ESPEREI TANTO PARA REENCONTRAR VOCÊ SÓ PARA VE-LA MORRER IGUAL SUA MÃE MINHA ANUBIS...


Alice olhando com tristeza para seu Pai-Sinto...muito Papai mas isso não cabe mais a vocês decidir e...


Súbito todos foram interrompidos por um grito lacerante de dor e olharam para o autor e viram que era Takato que acabara de passar o “Card do Infinito” no seu D-Arc...


Guilmon gritando igualmente-EUUUUU...SINTO...TUDO....EU...SOU...TUDO...EU SOU...SOU...


E uma voz conhecida anunciou...


MEGA-MATRIX EVOLUTION...DIGIMERÇÃO...


Guilmon e Takato-DIGIMERÇÃO EM...MEGIDRAMON...


DigiDEX:

Megidramon
nome americano Megidramon
sobre o nome Megi= Megiddo é o nome de uma colina mencionada na Bíblia.
atributo Vírus
tipo Dragão Demônio
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de MegaloGrowmon
para N/A
ataques Fogo do Megido - Uivo do Inferno
descrição Um dos 4 Grandes Dragões, ele tem um grande poder destrutivo. É o Dragão Supremo do Purgatório.
http://dex.digimonforever.net/megidramon-megidramon.html



Agente Hommer sarcástico-Que otários!Saltaram do Fogo pra Frigideira...


Porem sem que eles soubessem uma batalha interior era travada no interior de Megidramon que permanecia estático rosnando...


Takato-ARRRRRHHHHHHHHHH!!!-Ele se sentia queimar nas chamas do próprio purgatório e via a figura de Guilmon sendo consumida por chamas negras a distancia sem que ele pudesse fazer nada para impedir...


Takato desesperado-GUIIIIIILLLLLMOOOOOOOONNNN!!!


???-Tamer abrace o infinito...


Takato-Ma...mas...eu tentei...e falhei...


???-Não...não tentou...ainda não...você não faz idéia do real poder que você e seu Digimon possuem...não tema as chamas do purgatorio...elas são apenas a forja da fornalha do seu eu interior...tenha fé...abrace o infinito...e você e seu Digimon poderão fazer o milagre de trazer a tona o Anjo dentro do Demônio...


Takato-Mas quem é você...


???-Eu sou o Omega Tamer...ouça minhas palavras e deixe-as te guiar...abrace o infinito...abrace o infinito...e MUDE...


Takato lançando-se através do inferno de chamas-Eu...EU...ABRAÇO O INFINITO...E TE LIBERTO GUILMON...-e tocou no seu Digimon ao que Guilmon acordou e tornou a se integrar das chamas negras que o consumiam ao que abraçou Takato e sorrindo disse...


Guilmon-E GUILMON LIBERTA TAKATO!!!


E uma voz proclamou:


OMEGA-MATRIX EVOLUTION...


Nisso uma luz sagrada emergiu de Megidramon e ele foi consumido por chamas douradas:


OMEGA DIGIMERÇÃO EM....MagnaMegidramon!!!


Agente Hommer incrédulo-MAS QUE DIABOS É ISSO AGORA...


Chefe Yamaki com um sorriso-Não “Diabos” meu caro...não mesmo...

DigiDEX:

MagnaMegidramon
Sobre o nome: Magna = Grande Megi = Megido uma colina citados no livro do Apocalipse onde se daria o último choque das forças de Deus contra os do Anticristo. Dramon=Dragon de Dragão
Nível: Omega.
Atributo: Vírus.
Tipo: Dragão Sagrado do fogo.
Genero: Masculino.
Família: Dragon 's Roar, Vírus Busters.
Parceiro Humano: Takato Matsuda.
Ataques:
Solar Maelstrom - Com um único gesto das garras de suas mãos projeta poderosíssimas chamas douradas que assumem a forma de um gigantesco dragão oriental que engole e incinera o alvo.
Força Solar - Conjurando sobre a cabeça depois de levantar os braços para o céu, uma gigantesca esfera flamejante cujas chamas provêm do próprio sol que as infunde com poder sagrado que as torna capazes de perseguir o alvo até atingilo e até incinerar tudo em um raio de centenas de metros do raio da explosão.
Sacred Blaze - as laminas de seus antebraços e da cauda tornan-se envoltas em chamas sagradas capazes de destruir qualquer criatura corrupta podendo cortar através das barreiras mais resistentes ou curar qualquer dano, de acordo a vontade de MagnaMegidramon.
Escudo Solar - MagnaMegidramon evoca em uma das mãos um escudo circular flamejante formado pelas chamas do sol capaz de desviar ou rebater qualquer ataque ou aparar qualquer golpe a ele direcionado
Descrição: MagnaMegidramon é a forma purificada de Megidramon após seu Tamer realizar uma Digimerção dentro do inferno de sua alma para liberta-lo abraçando o infinito e transformar suas trevas em luz transfigurando-o do Dragão do Purgatório no poderoso Dragão Sagrado do Fogo.Ele é um Digimon no Nível Omega que esta muito acima em poder de um Digimon no Nível Mega.Ao assumir esta forma a personalidade infantil e gentil de Guilmon dá lugar a uma figura de valor confiança e capacidade inquestionaveis. Fisicamente é levemente parecido com Megidramon a não ser por leves detalhes como sua face que já não é mais perversa, nem demoníaca , mas sim bela e é equivalente a um grande e poderoso dragão vermelho com armadura de cor escarlate longos cabelos brancos que lhe caem sobre os ombros para suas costas, dois pares de asas plumeas ouro pérola brancas capacete metálico escarlate agora com o símbolo do “Digital Hazard” gravado sobre ele e na placa sobre o peito e nas ombreiras. O símbolo do "Digital Hazard" no seu peito brilha com luz dourada quando ele esta usando o seu poder em combate, possui laminas de corte nos antebraços que pode utilizar em conjunto com a cauda nos seus ataques, possui chifres escarlates metálico igual a um dragão vermelho brotando das laterais de seu capacete metálico e a cauda termina em um tufo de pelos branco dourados como os da cauda de um leão não em uma ponta de lança afiada cortante igual Meguidramon, mas ainda assim é articulado e ele pode ser usado em conjunto com os braços para manipular objetos e em luta, sob a forma de um gigantesco chicote incandescente e ele tem um anel dourado sagrado no final da cauda o que prova que MagnaMegidramon é um Digimon Dragão Sagrado antes de tudo. MagnaMegidramon embora possua as asas também possue um poder singular de levitação psíquico por telecinese que ele usa para voar e que a dá uma incrível velocidade e agilidade ...

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=MagnaMegidramon5.jpg

O Agente Hommer Simpson serrou os dentes e praguejou-MALDIÇÃO!!!ISSO NÃO ERA PARA TER ACONTECIDO!!!


MagnaMegidramon-Mas por milagre aconteceu e agora a verdadeira batalha irá começar...PREPAREN-SE!!!


Agente Hommer cerrando os punhos e preparando seu Digivice Cubico ao lado do Agente Bart e da Agente Lizza enquanto ShineGreymon,MirageGaogamon e Rosemon se preparavam para atacar MagnaMegidramon que se erguia magestoso entre eles e os Tamers e seus Digimon-Veremos moleque...


CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Seg Jun 08, 2009 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:39 am

Muito Obrigado a todos pela imensa consideração,respeito e amizade que tem em comentar minhas fanfics e dar seus comentarios analizes e criticas tanto positivos quanto negativos...significa muito para mim saber que ao menos aqui eu tenho meu trabalho reconhecido e posso sempre contar com meus Amigos para comentarem minhas fics e lhes darem sua opinião honesta em vez de depreciarem meu trabalho não se dignando sequer a dar um único comentario igual no outro forum ou quando comentam o fazerem na forma de comentarios cínicos e maliciosos.É muito,muito importante para mim esta consideração da parte dos meus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 8:14 pm

Digimon Tamers NEO1


Capitulo-15:Êxodo!


Os Tamers observavam MagnaMegidramon pairando desafiadoramente entre eles e seus Digimon e os Operativos Mestres da Arcádia e ShineGreymon,MirageGaogamon e Rosemon e pareciam prender o fôlego como se soubessem que dali a alguns momentos 4 forças titânicas iriam colidir e eles pouco poderiam fazer além de torcer e ter fé para que Guilmon e Takato no seu novo Mega tivessem chances de vencer aquela batalha.Súbito ouviu-se um grito de fúria cortando o ar ao que o Agente Hommer Simpson lançou-se contra MagnaMegidramon que não esboçou qualquer tentativa ou menção de esquivar-se e deixou que o Agente Hommer lhe acertasse um soco na face que não o fez nem piscar nem o moveu um milímetro do lugar.A única atitude de MagnaMegidramon foi erguer a cauda longa e serpente ante e com um movimento igual a um chicote atingir o Agente Masaru com a velocidade de um raio lançando-o com violência entre seus companheiros.Este se ergueu com fúria e praguejou:

Agente Hommer-MAS QUE P****A DE PROTEÇÃO DO NARRADOR DO C********O!!!NESTA FANFIC EU SÓ APANHO!!!NAS MINHAS OUTRAS HISTORIAS OS OUTROS INIMIGOS QUE EU ENFRENTEI NUNCA ME DEVOLVIAM AS PORRADAS E...PERAI EU ACABEI DE TE DAR A TRAVA DE DIGI-DNA...???


MagnaMegidramon calmamente - No entanto eis que continuamos aqui...Lamento mas isso só teria funcionado em nós caso fossemos um Digimon Digimerdido no estagio Mega...Mas não é este o caso como MagnaMegidramon eu e Takato somos um Digimon no Nível Omega que é muito superior a qualquer Digimon Mega logo aparato nenhum pode nos tirar esta forma...

Hommer fazendo um gesto para ShineGreymon-Pior pra tu o moleque!Minhas ordens são para te levar só que “Ele” não especificou se tem que ser “inteiro”...SHINEGREYMON...VAI!!!

Agente Bart-MirageGaogamon plano de ataque de contingência Mirage Delta Teta!!!


Agente Lizza-Vá Rosemon!Mostre o poder que vem junto com sua beleza!


ShineGreymon-ROOOOOOAAAARRRRRRR!!!


MirageGaogamon friamente-Yes Máster.


Rosemon impassivel-...

E nisso os quatro Digimon se moveram como relâmpagos e colidiram ao que uma onda de choque derrubou aos Tamers e seus Digimon enquanto a vultos de aceleração colidiam com fúria de titãs nos céus elevando-se as alturas como deuses furiosos...

Ruki-MALDIÇÃO TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!?!

Renamon-Mas infelizmente não podemos...

Leomon X-É verdade no atual nível de poder em que nos encontramos nos só iríamos atrapalhar Takato e Guilmon na sua luta!


Coronamon-Que seja,mas é frustrante ficar apenas olhando...

Lee-Tudo que podemos fazer no momento é observar e ter fé em MagnaMegidramon...

Alice-Talvez...mas aquela Digivolução...ERA UMA DIGIVOLUÇÃO OMEGA...Só me lembro de UMA ÚNICA PESSOA que chegou a atingi-la...Como Takato e Guilmon podem a ter conseguido?


Kazuo-Sera que tem haver com aquele Card com a Calça de Moebios...


Impmon gritando-O IMBECIL SERÁ QUE EU VOU TER QUE REPETIR E SOLETRAR QUE É ALÇA DE MOEBIOS???A-L-Ç-A D-E...

Alice-ALÇA DE MOEBIOS???TIPO ESTA???

E mostrou uma costurada na sua manga

Kazuo-É!!!ERA ESSA MESMO!!!

Alice com um olhar estranho-...Omega Tamer...

Ryo-QUEM???

Alice - Esqueçam...explico depois...se escaparmos...

Sr.Yamaki-Que Deus não permita que o nosso Templo seja destruído nesta luta...por que se for vou até o inferno mas faço o responsável pagar...


Chefe Yamaki-Então reze Pai...pois no momento é tudo que podemos fazer...


Nisso um urro partiu o ar e então com um estrondo ensurdecedor uma figura caiu dos céus e abriu uma cratera no chão da floresta ao que uma nuvem de pó se ergueu e por instantes tensos todos olharam para lá apreensivos...

Agente Hommer-MAS QUE MESBLA!!!


ShineGreymon jazia estendido com todo seu gigantesco corpo repleto de manchas de queimaduras ao que se ergueu e olhou com fúria redobrada para aquele que o lançara lá...MagnaMegidramon que no momento enfrentava simultaneamente tanto MirageGaogamon quanto Rosemon ao que com um novo rugido se ergueu nos céus e gritou...


ShineGreymon-GLORIOUS BURST!!!

MagnaMegidramon estendendo a mão e revidando-SOLAR MAELSTRON!!!

E uma rajada de chamas douradas partiu do seu braço assumindo a figura de um magestoso dragão oriental de chamas ao que as duas rajadas colidiram porém a de MagnaMegidramon prevalece e lançou-se sobre ShineGreymon que tentou desviar porém teve o braço esquerdo mordido pelo dragão de chamas douradas no que urrou de dor...

MirageGaogamon surgindo como um vulto de velocidade extrema sobre MagnaMegidramon-DOUBLE CRESCENT MIRRAGE!!!

MagnaMegidramon-Lamento mas não...SACRED BLAZE!!!-e as laminas dos seus antebraços começam a arder ao que ele parte ao meio a rajada frustrando a tentativa de ataque de MirageGaogamon.Porém no instante que o fez uma nova figura avançou e atacou:

Rosemon-ROSE WHIP!!!

Porém no instante em que lançou o ataque a cauda de dragão de MagnaMegidramon projetou-se para trás como uma flecha e além de aparar o ataque também atingiu Rosemon ao que a Digimon Fada Rainha gritou

MagnaMegidramon-Cara Rosemon...eu creio que sou completamente imune aos seus encantos...

Rosemon-...!!!


Agente Bart-ATAQUEM JUNTOS!!!NÃO LHE DEEM CHANCE DE RASCIOCINAR UMA ESTRATEGIA DE DEFESA!!!


ShineGreymon-GROOOOARRRRRRRR!!!


MirageGaogamon-Yes Máster.


Rosemon-SIM!!!

E num borrão de velocidade os três Mega Digimon atacaram ao mesmo tempo desferindo golpes capazes de partir montanhas numa velocidade tal que mal era possível acompanha-los com a visão.MagnaMegidramon apenas limitava-se a se esquivar com uma maestria que muitos duvidariam possível um Digimon do seu tamanho ter,com uma velocidade e uma agilidade dignas de um guerreiro experiente.Numa cadencia rítmica e precisa ele deixava seus instintos guia-lo por dentro da tempestade de golpes titânicos em que seus inimigos se converteram aparando com as mãos as laminas dos antebraços e a cauda serpente ante de dragão oriental todos os ataques que recebia de ShineGreymon,MirageGaogamon e Rosemon.Num relâmpago dos punhos aparou um soco desferido por ShineGreymon ao mesmo tempo que o agarrava com sua calda e o girava no ar arremessando-o contra MirageGaogamon que já se preparava para atacar também e colidiu um gigante de metal contra o outro jogando-os longe ao que com um pensamento incandesceu e girou a cauda num tornado de chamas sagradas que rebateram longe a Forbbiden Temptation da Digimon Rainha Fada no que ergueu os braços aproveitando uma brecha nos ataques e proclamou:

MagnaMegidramon-FORÇA SOLAR!!!

E dos céus desceu um pilar de chamas douradas que formaram sobre suas mãos uma gigantesca esfera de fogo sagrado no que MagnaMegidramon a lançou como um gigantesco projétil esférico contra os Digimon dos Agentes da Arcádia que mergulharam das alturas tentando escapar porém a esfera os perseguia igual a um míssil teleguiado ao que virando-se eles tentaram detona-la com ataques


ShineGreymon-GLORIUS BURST!!!


MirageGaogamon-DESTRUIDOR LUA CHEIA!!!


Rosemon-FORBBIDEN TEMPTATION!!!


Os três ataques se fundiram em um e convergiram na direção da Esfera de Chamas conjuradas pela Força Sol de MagnaMegidramon e a atingiram em cheio porém ao invés desta diminuir de tamanho ela aumentou e lançou-se contra os Mega Digimon dos operativos da Arcádia ao que num ultimo gesto o Agente Daimon Hommer agarrou seu Digivice Cúbico e uma luz saiu da lateral


Agente Masaru-DNA CHARGE...INVOCAÇÃO...


Mas neste instante a esfera da Força Solar cobriu o céu e uma detonação titânica se ouviu...


MagnaMegidramon-...Acabou...

Agente Hommer Simpson com um sorriso sádico-PRA VOCÊ!!!GEO GREY SWORD!!!


E nisso urrando como um Demônio ShineGreymon emergiu das labaredas empunhando uma figantesca espada vermelha e dourada e antes que o incrédulo MagnaMegidramon pudesse fazer algo desferiu um golpe que partiu o ar ao que um rugido de dor se ouviu.


Tamers engolindo em seco-...!!!


MagnaMegidramon estava parado com um imenso rombo aberto na armadura na lateral de baixo do corpo ao qual levava o braço...


Agente Hommer comemorando-SE FERROU PASTEU!!!ACABA COM ELE SHINEGREYMON!!!

O Gigante preparou mais um golpe que seria definitivo mas nisso algo se moveu como um raio entre eles e desferiu um golpe como um chicote de fogo na fronte de ShineGreymon ao que se revelou como sendo a cauda de dragão de MagnaMegidramon que impiedosamente enrolava-se em torno do pescoço de ShineGreymon que grunhia de dor enquanto com um olhar de fúria rubra MagnaMegidramon declarou:


MagnaMegidramon-SACRED BLAZE!!!


E com as chamas das suas laminas dos antebraços curou completamente a ferida do golpe ao que encarando ShineGreymon por um instante o soltou e disse:


MagnaMegidramon-Eu o subestimei e você fez o mesmo!Estamos quites!Só que se me atacar de novo com esta espada vai ter motivos de sobra para se arre pender nisso gritou:


MagnaMegidramon-ESCUDO SOLAR!!!-e novamente um pilar de chamas desceu dos céus e formou ao redor do braço esquerdo de Funkaryuumon um escudo flamejante circular no que disse-Vou lhe dar a chance de executar cinco ataques!É bom você acertar pelo menos um senão...


ShineGreymon lançando-se a frente com um urro-RAAAAAARRRRRRR!!!


MagnaMegidramon aparando facilmente o ataque e dizendo-UM...


ShineGreymon girou a Geo Grey Sword num arco ao que MagnaMegidramon facilmente se esquivou abaixando-se com um movimento rápido-DOIS...


ShineGreymon tornou a girar a Geo Grey Sword no ar ao que ela colidiu com o escudo solar levantando faíscas...

MagnaMegidramon-TRÊS...


ShineGreymon cada vez mais irritado com a completa ineficácia de seus ataques avançou com um golpe que partiu o ar mas antes disso MagnaMegidramon girou o escudo e o golpeou na face de seu oponente...


MagnaMegidramon-QUATRO...


Nesse instante ShineGreymon aproveitou a brecha novamente no instante em que MagnaMegidramon baixava o Escudo Solar e com um rugido que estremeceu o ar desferiu um golpe que ninguém poderia conter...PORÉM...

MagnaMegidramon segurando a Geo Grey Sword com uma das mãos-E CINCO!!!-então num movimento impiedoso desferiu um soco flamejante que partiu em pedaços a lamina da espada ao que convertendo-se num borrão de aceleração decretou:


MagnaMegidramon-SACRED BLAZE!!!-e atingiu ShineGreymon de todos os lados ao que este caiu ao solo junto com os outros Mega Digimon dos Operativos Mestres da Arcádia...


Agente Hommer com ódio-MAS QUE P****A!!!


Chefe Yamaki olhando com orgulho para o Dragão Escarlate que permanecia altivo nos céus - DESISTAM...VOCÊS PERDERAM!!!


Agente Bart-Normalmente eu diria: “Ele esta certo Hommer!” mas minha mãe que Deus a Tenha me ensinou a NUNCA MENTIR!!!


Ruki-FALA SERIO O MANE!!!SEUS TRES MEGAS TOMARAM A MAIOR SURRA!!!O QUE VOCÊS ACHAM QUE AINDA PODEM FAZER???


Agente Lizza com um brilho estranho no olhar - Que bom que perguntou...


Agente Hommer com fogo no olhar - ORA DO TROCO!!!PAY BACK TIME!!!DNA ULTIMATE CHARGING...BURST!!!-e do seu Digivice saiu um inferno de chamas que atingiu ShineGreymon no que o Gigante se ergueu abriu os olhos e gritou


ShineGreymon Burst Mode-SHINEGREYMON BURST MODE!!!


E os Agentes Bart e Lizza fizeram o mesmo ao que seus Digimon Mudaram:


MirageGaogamon Burst Mode-MIRAGEGAOGAMON BURST MODE!!!


Rosemon Burst Mode-ROSEMON BURST MODE!!!


Lee olhando para seu D-Arc incredulo-“Burst Mode???”

DigiDEX:

ShineGreymon Burst Mode
nome americano ShineGreymon Burst Mode
sobre o nome Shine= Brilhar. Grey= Velho ou Antigo.
atributo Vacina
tipo Dragão Guerreiro Flamejante
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de ShineGreymon
para N/A
ataques Glorious Burst Sword-Glorious Gaia Blaster
descrição essa é a Burst Mode de ShineGreymon, muito mais poderoso, suas asas ardem em chamas e ele agora possui uma espada de fogo, ShineGreymon Burst Mode tem um nível de poder muito mais alto do que ShineGreymon.

http://dex.digimonforever.net/shinegreymon-burst-mode-shinegreymon-burst-mode.html


MirageGaogamon Burst Mode
nome americano MirageGaogamon Burst Mode
sobre o nome Mirage=Miragem Gao= mesmo que Roar, Rugido. Ga= provavelmente uma abreviação de Garuru, som de um Uivo.
atributo Data
tipo Lobo Cyborg Reluzente
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de MirageGaogamon
para N/A
ataques Martelo Lunar-Aniquilador Lua Cheia
descrição essa é a forma Burst Mode de Mirage Gaogamon muito superior em poder com asas de luz que brilham como um luar dourado,longos cabelos prateados que lhe caem sobre as costas atrás da cabeça que segura nas mãos um gigantesco martelo feito de luz preso por uma corrente a uma barra terminada numa lamina em forma de Lua Crescente tem a frieza e a impiedade mortal porém magestosa de grande um lobo branco das florestas do norte.

http://dex.digimonforever.net/miragegaogamon-burst-mode-miragegaogamon-burst-mode.html


Rosemon Burst Mode
Nome Americano:Rosemon Burst Mode
Sobre o nome:Rose=Rosa
Atributo Vacina
Level Kyukyokutai-Mega-Extremo
Evolui de Rosemon
Para N/A
Ataques:Tiferet,Final Desire,Avalon
Descrição:Nesta forma Rosemon lembra uma bela mulher com uma rosa branca ao invés de vermelha no lugar do rosto um chicote de espinhos negro uma capa de pétalas cor de rosa e as 7 Joias de Luz perene Tiafat flutuam ao seu redor se ela já era linda agora ficou exuberante e imortal em sua beleza.

http://images2.wikia.nocookie.net/digimon/images/thumb/7/7a/Rosemonburstmode.jpg/275px-Rosemonburstmode.jpg



MagnaMegidramon-Mas estas formas são...


Agente Hommer erguendo o punho em desafio-AS DO PODER QUE SUPERA OS DE UMA FORMA MEGA PALHAÇO!!!ANTES VOCÊ ESTAVA NA VANTAGEM TINHA ESTA PORCARIA DESTA FORMA “OMEGA” MAS NOS AGORA VIRAMOS A MESA!!!

???-Não...Eu receio que não...


Agente Hommer incrédulo vendo 10 figuras descerem dos céu-NÃO!!!É MUITA APELAÇÃO!!!


Alphamon-Digimon Tamers nos lhes dissemos que voltaríamos para cumprir nossa missão e voltamos!Antes o poder daqueles dois podiam protege-los-e apontou para os Digi-Elfs...-Mas agora nós temos como impedir que usem este recurso...


Digi-Elfs Male e Female-Então é chegado o momento do nosso derradeiro ato...


Chuu-Choong e Loupmon-NÃO VOCÊS NÃO PODEM...


Digi-Elfs com olhares serenos e ao mesmo tempo tristonhos – É nosso dever zelar pela nossa Amada Senhora...-e estenderam as mãos ao que uma luz partiu das arvores e incidiu sobre MagnaMegidramon os Tamers e seus Digimon o Bando Selvagem o Chefe Yamaki e seu Pai-Se acaso renascermos numa outra vida Digimon Tamers digam a nossa senhora Eloimon do sacrifício que fizemos por ela e de como fomos fieis a ela e a seus Amados Amigos...ATÉ O FIM!VÃO!!!


Alphamon cortando o ar com sua espada-NÃO!!!


Mas já era tarde os Digimon Tamers seus Digimon MagnaMegidramon e todos os demais tinham partido dando prosseguimento ao seu Êxodo enquanto aos que ficaram o fim veio rápido e impiedoso enquanto os Digi-Elfs no seu derradeiro jesto se voltavam para os Operativos da Arcádia e os Cavaleiros Reais e os confrontavam...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:39 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-16:O Refugio na Digimon World Sanctuary!Revelações!

Era o mesmo bairro na periferia de Tókio onde Alice McCoy e seu Digimon haviam ido para chegar até “a porta para a porta” porém desta vez a situação era bem outra e aqueles a quem ela trazia após terem emergido do portal criado pelo derradeiro gesto de amor e lealdade dos Digi-Elfs também eram muito mais importantes.

Kato consolando Chuu-Choong que se sentava cabisbaixa num canto da perua Van abraçando Loupmon-Não fique assim Chuu-Choong tenho certeza que eles não iriam querer ver nem você nem Loupmon tristes...

Loupmon-Mas eles se sacrificaram em nome de nós duas...

Labramon-Então honrem este ato de amor fé e esperança e vivam para ficarem fortes e lutarem quando chegar o momento...

Dracomon-Sabias palavras “Companheira do Juiz dos Mortos”...

Labramon-Como devem ser “Matador de Dragões”...

Impmon rabugento-Afff...sera que dá pra vocês pararem de se chamarem por estes nomes misteriosos que dão nos nervos???

Dracomon e Labramon olhando um para o outro e a seguir para Impmon-NÃO...

Impmon desanimado-Já imaginava...¬¬”

Voz vinda de fora da Van-Onde agora???

Alice apontando para um prédio abandonado conhecido-ALI!!!MAGNAMEGIDRAMON PODE NOS DESCER AGORA!!!

E o Dragão Sagrado do Fogo desceu magestosamente dos céus numa rua que felizmente estava deserta de transeuntes ou testemunhas por se tratar de menos de 5 horas da manhã de segunda feira 25 de Agosto de 2008 e depositou no solo a Van em que se encontravam os Tamers seus Digimon o Bando Selvagem o Chefe Mitsuo Yamaki e seu Pai...

Todos desceram da Van enquanto o Chefe Yamaki a ocultava devidamente num dos galpões ao que Alice disse olhando para MagnaMegidramon que continuava pairando sobre eles.

Alice-Acho que vocês dois já podem se separar...

MagnaMegidramon-Tem razão...não imagino como consegui sustentar esta Digimerção por tanto tempo mas acho prudente voltar a ser só Guilmon e Takato...-e dito isso com um clarão vermelho incandescente MagnaMegidramon desapareceu ao que Takato e Guilmon tornaram a surgir.Takato olhou para o seu D-Arc onde agora pelo visor podia-se ver o símbolo da Alça de Moebios Verde brilhando.

Alice adivinhando o pensamento de Takato e o tranqüilizando-Não se preucupe...Quando você precisar poderá fazer a Digivolução Omega de novo sem problemas nem precisar de um novo “Card do Infinito”...Mesmo porque se você o recebeu é sinal de que o Omega Tamer tem uma baita confiança em você...=)

Ruki-Ai é que esta você falou desse tal “Omega Tamer” mas ainda não nos disse absolutamente nada sobre ele...Alias COMO você conseguiu saber de antemão que a Arcádia iria nos atacar e veio tentar nos avisar?

Alice com um leve sorriso-Graças aos meus “Amigos”...Que vocês finalmente irão conhecer...

Carl-Hahhhh...enfim vai nos apresentar seus “Colegas Conspiradores” minha pequena Anúbis ?

Alice fazendo um jesto convidando os Tamers seus Digimon e seus Acompanhantes a segui-la-Se me acompanharem com certeza Papai!

Então Alice seguiu pelas escadarias do prédio abandonado acima ao que os Tamers trocando um olhar curioso a seguirem.Enquanto isso no final da fila o Chefe Mitsuo Yamaki e seu Pai conversavam...

Sr.Yamaki-Jamais imaginei que chegaria o Dia em que eu seria expulso do lar do nosso Clã...

Chefe Yamaki-Calma Pai...e não se preocupe...conhecendo “Ele” Hommer não ira se atrever a derrubar uma folha sequer do seu jardim...Ele no Maximo ira revirar todo o Templo furioso procurando alguma pista do nosso paradeiro mas não se atrevera a fazer nada com ele além disso pois isso já atrairia ainda mais atenção indesejada sobre as ações da Arcádia e duvido que “Ele” queira isso...De qualquer modo...-e olhou apreensivo para o corredor...-eu não acho seguro este lugar...

Alice a frente acompanhada de Labramon-Não precisa se preocupar Sr.Yamaki pois este NÃO É O LUGAR onde fica nosso “refugio”...

Sr.Joong-Hiou-Lee-Mas…então para onde vamos...

Labramon-Para “A Porta para a Outra Porta”...

Impmon-Aff...chega de charadas ta bom!!!Nos mostrem logo esta Mesbla deste seu “refugio” senão procuramos um nos mesmos!!!

Renamon-Paciência Impmon vejamos primeiro o que a Senhorita McCoy tem a nos mostrar...

Guilmon-Guilmon não tem medo pois sabe que se for preciso ele faz de novo uma Digivolução Omega com Ta-Ka-Tooooo e ajuda a todos!

Takato-Talvez Guilmon...mas não acho que seja muito prudente confiarmos demais no poder da Forma Omega...

Dracomon-Sabias palavras principalmente por que a Forma Omega apesar de imensamente poderosa não é “suprema” ela ainda fica abaixo em poder da de um Cavaleiro Real...

Ryo-Então tivemos sorte de escaparmos justo no momento em que eles iam nos atacar...E por falar nisso eu andei pesquisando sobre “Cards Ultra Raros” de Digimon na internet e achei algo interessante sobre um “11º Cavaleiro Real” e seu Rookie...

Dracomon embaraçado-Eu...

Alice-Chegamos...

Impmon rindo-se-Salvo pelo toque de campainha Nanico...

Dracomon-O roto falando do rasgado “Santo dos Assassinos”...

Impmon vermelho-Errrr...bem...é que...

Kato-É aqui?Me parece um quarto muito pequeno?

Alice abrindo a porta e adentrando ao que disse-Não se preucupe...daqui a pouco vai ter todo espaço que quiser...sigam-me...

Nisso Kato olhou para seus pés onde uma pequena figura a acompanhava-Algum problema Sir Leomon X...

Leormon-Nesta forma eu sou Leormon Kato...

DigiDEX:

Leormon
nome americano Leormon
sobre o nome ?
atributo Vacina
tipo Animal Sagrado
level Seichouki - Rookie - Novato
evolui de Frimon
para Raiamon - Leomon - Leomon X
ataques Mordida Crítica - Garra Leo
descrição Um jovem Digimon Leão, ataca com suas garras para se defender de Digimons rivais.

http://dex.digimonforever.net/leormon-leormon.html

Kato sorrindo-Eu acho que você fica tão fofinho assim!

Leormon emburrado-Grunf!Não pensaria assim se estivesse no meu lugar e já tivesse sido um Leomon X ... Não me agrada nada esta forma Rookie que fui obrigado a regredir para poder acompanha-los pois sinto-me vulnerável nela...

Kato-Tudo bem!Sir Leomon X será sempre Sir Leomon X para mim!

Leormon-Grato Minha Domadora!Vamos entrar!

E Kato e Leormon o fizeram ao que encontram uma sala vazia desmobiliada sem grandes luxos ou atrativas cujos dois únicos sinais dignos de nota eram uma escrivaninha com um PC Windons ligado e um homem oriental de corpo forte trajando um kimono branco impecável sentado em posição de lótus com os olhos fechados ao que com a entrada dos Tamers e seus Digimon os abriu e disse...

Savior-Bem-Vinda novamente Anúbis ...

Renamon-Mas...

Terriermon-Este cara...

Guilmon-Ele é...

Savior-O “Anjo Leão Guardião”...-e nisso Asas brancas emergiram das costas de Savior ao que envolveram e encobriram seu corpo que num clarão se transfigurou...

OMEGA-MATRIX EVOLUTION...TRANSFIGURATION...

Savior-SAVIORLEOMON!!!

Kato levando a mão ao peito-Savior...LEOMON???

Ruki sacando seu D-Arc ao que os olhos de Renamon brilharam...

DigiDEX:

SaviorLeomon

SaviorLeomon
Atributo:Vacina
Tipo:Homem-Fera Sagrado
Nível:Omega
Genero:Masculino

Attack A: Divinity Breaker
Attack B: Judgment of the Beast King
Descrição:Também conhecido como “O Leão de Judá” trata-se de um grande e altivo Leomon Arcanjo no Nível Omega cujo nível de poder vai muito acima até mesmo dos 3 Grandes Digianjos.SaviorLeomon paressesse fisicamente com um Leomon Anjo com três pares de asas brancas reluzentes brotando das suas costas corpo dourado e musculoso sem no entanto ser excessivamente forte ou desproporcional em musculos juba branca amarrada em uma trança ombreiras prateadas com a forma de cabeças de Leões.Uma gigantesca espada de luz embainhada com a bainha vermelha com detalhes em ouro e prata que carrega presa nas costas e trajes mínimos compostos de braçadeiras prateadas e douradas e túnicas como as de um Angemon com o simbolo do brasão da coragem além de um elmo de Angemon que lhe cobre inteiramente a face e os olhos mas que não esconde uma expressão nobre e altiva.É um guerreiro abençoado e o mais próximo de um Angemon que um Leomon poderia chegar.

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=ryutheweredragon_saviorleomon.jpg


SaviorLeomon-Peço perdão Anúbis...

Alice-...

Ruki-Pelo que???

SaviorLeomon-POR FAZER ISSO!!!-e avançou na direção dos Tamers abrindo suas gigantescas asas ao que Renamon pulou na freante e gritou:

Renamon-MORTE GELIDA!!!

SaviorLeomon desembainhando sua espada ao que gritou-DOMINE ACTUN MEUM PERDONA!!!DIVINITY BREAKER!!!

Renamon conseguiu se esquivar por pouco do ataque mas mesmo assim foi atirada com violência contra a parede do aposento ao que olhando viu o tamanho do estrago que o golpe fizera na forma de um gigantesco corte que se estendia de um extremo ao outro da parede e pensou-“MALDIÇÃO!!!Ele é um Digimon Omega!!!Nem na forma Mega eu teria qualquer chance..."-ao que dando de ombros disse...-Bem só se vive...E MORRE uma vez!!!RUKI!!!

Ruki sacando seu baralho-Pronta!!!

Porém...

SaviorLeomon parando e reimbainhando sua gigantesca espada-Não é mais preciso Domadora...Já sei o que precisava saber...-e com um simples gesto restaurou o aposento

Takato atônito-HEIN?!?FOI UM TESTE???

Ruki-DÃÃÃÃ...TÁ NA CARA NÉ!!!

Renamon encarando SaviorLeomon-Não era necessário nos testar...era obvio que não representávamos nenhum perigo...e que o seu poder era maior!

SaviorLeomon-Não foi por causa do poder que travamos esta luta mas para que eu pudesse saber quem vocês são...

Leormon atonito-Saber quem somos???

SaviorLeomon-Sim...Pois não se conhece alguém realmente até se lutar com esse alguém...

Impmon-Ihhhhh...já ouvi esta frase de um outro “Anjo” num outro filme...

Alice aproximando-se de SaviorLeomon-Temos permição para prosseguir SaviorLeomon?

SaviorLeomon serenamente-Totalmente ó Anúbis !

Lee-Mas prosseguir para onde?

Alice sentando na cadeira do PC Windons-Já vai ver...Tamers!Vocês todos!Venham aqui...-e digitou um código ao que apareceu o conhecido símbolo da Alça de Moebios Verde ao que Alice disse-O primeiro passo vai ser vocês se logarem...

Kazuo-Ei pra que a gente vai querer se logar num site?Eu pensei que era para conhecer seus Amigos que você nos trouxe aqui!

Daisy-De fato!Não compreendo?

Curly-Por acaso você quer “conversar num chat” não temos tempo pra isso Anúbis ...

Alice-Não...não é isso...vão entender assim que fizerem...por hora apenas façam como eu lhes pedi...primeiro passo digitem um username...não precisa ser seus nomes pode ser um apelido,um lugar,um Digimon ou personagem do qual vocês gostem e que não seja evidente para nenhum agente da Arcádia certo?

Os tamers se entreolharam e relutantemente o fizeram...

Alice-Agora o Bando Selvagem o Chefe Yamaki e seu Pai...vou coloca-los sobre a responsabilidade de um dos Tamers...Alguma preferência...???

Curly-Só não nos colocarem aos cuidados de Kazuo e Kenta...=P

Kazuo e Kenta num protesto-EEEEEIIIIII....QUE QUE TEM NÓS???

Impmon-Duas palavras...“SEGUNDO ESCALÃO”...

Coronamon e Lunamon emburrados-Afff este cara se acha viu!!!

Alice verificando-Otimo agora coloquem uma senha que só vocês estejam certos de conhecerem ...

Sr.Mizuno-Senhas não podem ser “hackeadas”?

Alice com um sorriso-Não com Leonardo e Gunner como nossos “Cães de Guarda”!!!

Kazuo e Kenta-Quem ???

Terriermon-DAÍ-ME FORÇAS VIU!!!T.T”...

Labramon-Vocês vão ficar falando mesblas ou vão logo se logar...???

Os tamers e os demais presentes assim o fizeram ao que apareceu a frase-“ABILITAR DIGIVICE”

Alice-Peguem seus D-Arcs e os apontem pra tela...

Takato-Perai...EU JÁ VI ISSO...

Alice-Confie em mim Takato...

Guilmon-Guilmon confia em Anúbis TA-KA-TOOOO!!!

Chuu-Choong apertando fortemente Loupmon que fez uma careta enquanto pegava seu Digivice-Fica bem juntinha de mim viu Loupmon...

Loupmon quase asficciando-E EU TENHO ESCOLHA???

Chefe Yamaki-E NÓS?

Alice-Vocês já foram logados ao lado dos Tamers respectivos por isso relaxem e aproveitem a viagem!

SaviorLeomon novamente se sentando em posição de lótus-Até breve Tamers!

Nisso uma luz gigantesca preencheu a sala e quando perceberam os Digimon Tamers estavam cortando o espaço virtual em direção do que parecia ser uma gigantesca academia com dezenas de prédios que se estendiam até perder de vista cercada por um bosque de arvores frondosas rios lagos cachoeiras chafarizes estatuas de Digimon onde 3 figuras acompanhadas de 3 Digimon aguardavam...

Alexis-E AI ANUBIS!!!ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU!!!

Alice-Sim mas não sem termos tido que pagar um preço Alexis!

SaberLeomon-Isto é uma guerra Anúbis e guerras não escolhem vitimas...

Alice-Eu sei...mas isso não torna a morte dos Digi-Elfs mais fácil...

DKG-Então honre seus sacrifícios tendo esperança de que agora que os tamers estão aqui viraremos a mesa Anúbis...

AncientGreymon-Misteriosos são os caminhos da vida e pode ser que ela ainda nos reserve surpresas...

KaiserGreymon-Da pra falar SEM ENIGMAS?

Imperialdramon Dragon Mode-Não... senão ele não seria um dos 10 Ancients Warriors.

Coronamon e Lunamon-KAISERGREYMON,ANCIENTGREYMON,SABERLEOMON E IMPERIALDRAMON!!!

Imperialdramon com um sorriso de presas porém simpatico-E AI CARAS!!!

AncientGreymon-Em paz venho e em paz tornarei.

KaiserGreymon-Fala ai camaradas???

SaberLeomon:Que a justiça não lhes falhe!

Ruki-DIGIMON NIVEL MEGA???FORA DO DIGIMUNDO???MAS COMO???

Alexis se aproximando-Ola pessoal!Firmeza?Deixem-me me apresentar primeiro e ao pessoal!Sou Alexis líder da Elite aquele ali é o SaberLeomon meu Digimon o outro é o do DKG que no momento não pode vir e aqueles são os Parceiros Digimon do DKG,ArnoBeiFong e Jean William respectivamente Ancient Greymon , KaiserGreymon e Imperialdramon e vocês no momento se encontram na Digimon World Sanctuary seu espaço virtual para todos os que amam Digimon!

Sr.Mizuno impressionado-UM SEMIPLANO DE REALIDADE VIRTUAL!!!

Chefe Yamaki-Inacreditavel!

Sr.Yamaki-Ah as crianças de hoje...o que elas não fazem com um computador?

Takato-Seu nome...vocês parecem ser Brasileiros...

SaberLeomon-Somos sim mas tem alguns membros da Digimon World Sanctuary que são europeus como a Jousie!

Ryo-Mas como vocês conseguem falar Japonês tão bem?

Jean Willian-Do mesmo modo que vocês falam português impecável...nossas vozes são convertidas instantaneamente em dados e traduzidos de maneira que vocês nos ouçam na sua língua e nos os ouçamos na nossa!

Alexis-Pois é bem tamers nos temos um monte de explicações para lhes darmos e...-subito Kevin parou de falar ao ver os olhos de Guilmon ficarem com a íris vítrea e este começar a rosnar de um modo e com uma fúria tais que assustava até seus companheiros Digimon...nisso eles se voltaram ao ouvir outro rosnado com igual fúria ao que viram um menino acompanhado de...

Thiago-BLACKGUILMON PARE EU JÁ DISSE QUE....

Takato incrédulo-BLACKGUILMON???NÃO PODE SER!!!SÓ EXISTE O MEU GUILMON!!!

Thiago-Então se você o ama como eu amo BlackGuil o segure senão os dois vão...

Alexis-Não!Não interfiram...nenhum de vocês...estes dois iam acabar fazendo isso uma hora ou outra quando finalmente se encontrassem...vamos deixar que Deus resolva...e torcer pra que não vejamos um remake de Cain e Abel...

E no instante em que Alexis disse isso Guilmon e BlackGuilmon não puderam mais ser contidos pelos seus Tamers e com um salto avançaram ferozmente um contra o outro...



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:35 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-17:O Enigma de Guilmon e BlackGuilmon!Revelações,e Novos Mistérios!Parte-1

Guilmon e BlackGuilmon ignoravam completamente as suplicas e pedidos de seus Tamers para que paras cem...Simplesmente correram um contra o outro e colidiram como duas vagas contrarias no meio do oceano cravando seus dentes e presas um no outro e rolando pelo chão.Guilmon foi o primeiro a tomar a ofensiva e desferiu um Rock Breaker ao que BlackGuilmon agarrou seu braço e desferiu um movimento idêntico ao de um golpe de judô lançando-o no chão com violência ao que arrematou:

BlackGuilmon-FIRE GRANEDE!!!

Guilmon saltou a tempo de escapar por um triz da explosão que abriu uma cratera no chão do pátio da Digimon Forever ao que revidou:

Guilmon-PYRO SPHERE!!!

Desta vez foi BlackGuilmon quem saltou ao que jogou-se com fúria sobre Guilmon e lhe acertou uma cabeçada ao que o Digimon de Takato cambaleou mas não caiu:

Súbito por um instante a expressão de fúria dos olhos de Guilmon pareceu clarear ao que ele olhou confuso para BlackGuilmon...

Guilmon-Você...Guilmon não entende mas sente que já te conhece...por que?E por que você parece tanto com Guilmon?

BlackGuilmon-Ainda não é capaz de adivinhar por si mesmo cérebro de passarinho?

Guilmon ofendido-EPA!!!NÃO CHINGA GUILMON NÃO QUE GUILMON NÃO GOSTA!!!

BlackGuilmon-Juuuura???Vejamos...CEREBRO DE PASSARINHO!!!AMEBA TEMBA!!!MIOLO MOLE!!!MICRO-CEREBRO DE SUKAMON!!!NULIDADE MENTAL!!!CHUUMON LESADO!!!FILHO DE UMA LADY DEVIMON DE VIDA FACIL!!!

Collector-BLACKGUIL JÁ FALEI PARA VOCÊ PARAR!!!

Takato-VOCÊ TAMBÉM GUILMON!!!

BlackGuilmon-SÓ PARO DEPOIS DE ENCHER ELE DE PORRADAS!!!

Guilmon saltando novamente contra BlackGuilmon-GUILMON É QUE VAI!!!NINGUEM CHAMA GUILMON DESTAS COISAS!!!

BlackGuilmon sarcástico-AO MENOS “ENTENDEU” OS CHINGAMENTOS???

Guilmon pensando por um momento-Hã...Não...

BlackGuilmon-SEU B****A MOLE!!!NÃO SEI POR QUE AINDA PERCO MEU TEMPO MAS NÃO INTERESSA EU TE ODEIO!!!

Guilmon-EPAAAA!!!NÃO FALA ESSAS PALAVRAS FEIAS NÃO...E GUILMON NÃO TE ODEIA NÃO...MAS TAMBÉM NÃO VAI DEIXAR VOCÊ VENCER!!!

BlackGuilmon-VOCÊ E QUE EXERCITO “DUKE DA HONRA”???

Guilmon confuso-Hein???Como você sabe que Guilmon é...

BlackGuilmon partindo para cima com tudo de Guilmon-A questão é VOCÊ “SABE” QUEM EU SOU???VÍRUS BREATH!!!

E BlackGuilmon atingiu a face de Guilmon com um sopro venenoso que fez o pequeno Digimon Dinossauro Demônio Vermelho se encolher de dor enquanto se sentia fraco por um segundo que BlackGuilmon aproveitou para saltar sobre ele.Guilmon por sua vez revidou com um golpe das garras desferido as cegas ao que atingiu o ombro de BlackGuilmon que soltou um grunhido e exitou um segundo mas a seguir recobrando-se revidou:

BlackGuilmon-ROCK SMASHER!!!

Guilmon-ROCK BREAKER!!!

Os dois atingiran-se simultaneamente pelos golpes e cambalearam porém BlackGuilmon se recobrou primeiro e saltando sobre Guilmon cravou as presas de seus dentes no seu pescoço ao que o pequeno Digimon urrou e com um volteio ágil do corpo acertou as pernas de BlackGuilmon fazendo-o cair ao que desferiu um novo Rock Breaker que por pouco não esmaga a cabeça de BlackGuilmon que com um salto agiu lança-se no ar e grita:

BlackGuilmon-FIRE GRANADE!!!

Guilmon também saltando-PYRO SPHERE!!!

As duas bolas de fogo tornam a colidir ao que novamente os dois Digimon Demônios Dinossauros se chocam em luta gritando:

BlackGuilmon-BABACA!!!

Guilmon-NÃO SOU!!!

BlackGuilmon-OTARIO!!!

Guilmon-NÃO SOU!!!

BlackGuilmon-BABAQUARA!!!

Guilmon-NÃO SOU,NÃO SOU E NÃO SOU!!!

BlackGuimon-VOCÊ NEM SABE "DO QUE" EU ACABEI DE TE CHINGAR!?!

Guimon-SIM...MAS MESMO ASSIM NÃO SOU E PRONTO!!!

Impmon-Vamos apartar logo as duas “frangas” que eu já estou achando este bate boca um “assassinato intelectual”...

Ikko e Makko-Isso mesmo Impmon Superdigivolve em AvengerAngemon e vai lá...

Kato-Sir Leomon X!!!

Ruki-Renamon...

Porem no instante em que os Digimon dos Tamers iriam avançar SaberLeomon bateu sua gigantesca garra entre eles e disse:

SaberLeomon-Nem se atrevam!Daqui vocês não passam...

Alice-Alexis pelo Amor de Deus quer deixar de lado as regras só desta vez???

Alexis com um olhar firme-Sinto muito Anúbis mas é uma Digi-Luta e uma vez feito o desafio ela só terminara quando um dos lados se renda,desista ou...

Ryo-OU MORRA???

DKG-Ai já vai depender unicamente da consciência dos dois gêmeos...

Takato ainda mais confuso-GÊMEOS???MAS...

Jean William-“Seu Guilmon é único”?TEM MESMO CERTEZA?Pense um pouco nesse caso de onde viria um “BlackGuilmon”?

Takato se calou e olhou para Thiago que como ele apenas se limitava a observar impotente a luta entre os dois Guilmons ao que se indagava: “ Seria mesmo verdade?”

A luta prosseguia sem que nenhum dos dois demonstrasse cansaço ou estivesse disposta a desistir e voltar atrás quarenta minutos se passaram sem que houvesse alteração nenhuma 90 minutos transcorreram sem nenhuma mudança até que finalmente...

BlackGuilmon caindo para um lado finalmente exausto-Arrrr...arfff...arffff...seu..seu...

Guilmon-Gui-Guilmon...esta cansado ... da pra pararmos de brigar agora?

Thiago surgindo e abraçando seu Digimon-“Trégua” então...?

BlackGuilmon empurrando seu parceiro e gritando-ISSO NUNCA EU FICO TODO ROXO DE CANSAÇO MAS NÃO PARO!!!ELE VAI...

???-“Pagar”?...Fico muito triste e envergonhado de ouvi-lo falando assim meu aluno...

BlackGuilmon-MESTRE!!!

Ruki-VOCÊS!?!

Daimon Masaro-Olá de novo Digimon Tamers!Fico feliz em podermos nos encontrar de novo...

BanchouLeomon olhando severamente para BlackGuilmon-...Ainda que novamente nos encontremos numa situação desagradável...

Yujima-O que perdemos?

Alexis com um sorriso apertando a mão de Daimon Masaro-O básico... um velho “tira-teima” entre irmãos!

JumboGamemon-Que é isso filhotinhos!Não vão me dizer que brigaram?Que feio dois irmãos terem que lutar!

Ravemon-Principalmente você Duke da Honra!

BanchouLeomon encarando BlackGuilmon que baixava os olhos-Assim como você meu Aluno!Eu lhe ensinei tanto justamente para que você aprendesse a controlar esta raiva e amargura interiores!Será que depois de todo este tempo você ainda quer matar seu próprio irmão?

Guilmon ao ouvir isso ficou perplexo e por um instante sua mente pareceu voltar no tempo para outro lugar...era um campo de batalha fulgurante onde dois exércitos colidian-se com fúria e ele via 13 figuras imponentes confrontando-se com 7 negras porém a parte desta batalha a mais feroz luta do campo de batalha era travada por dois Paladinos um de luz e o outro de Trevas sendo que o Paladino de Luz não revidava aos ataques do de trevas.Em dado momento o Paladino de Luz que ele reconhecia como Dukemon agarrou o braço do de trevas e bradou:

Dukemon-“SERA QUE VOCÊ SÓ VAI PARAR QUANDO MATAR SEU PROPRIO IRMÃO!!!”

Nisso Guilmon despertou e disse:

Guilmon-VOCÊ...GUILMON ACHA QUE SABE QUEM É VOCÊ!!!

BlackGuilmon-Tarde demais pra isso...Mestre...me perdoe mas desta vez eu vou ter que desobedecer o Senhor...Adio a luta para mais tarde...MAS VOU LUTA-LA SIM!!!-e levantou-se e fez menção de se afastar ao que BanchouLeomon agarrou-lhe o braço e disse...

BanchouLeomon-Se não enterrar nem perdoar todos os erros e enganos do passado e não pensar no presente em que esta vivendo e na nova chance que recebeu nele então não haverá de existir futuro para você ou seu irmão meu aluno!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:37 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-17:O Enigma de Guilmon e BlackGuilmon!Revelações,e Novos Mistérios!Parte-2


Thiago-BlackGuil...pelo menos uma vez larga de ser tão cabeça dura e escuta seu Mestre!!!

BlackGuilmon apenas fechou os olhos baixou a cabeça e saiu correndo na direção oposta...

Thiago fazendo um gesto com a intenção de ir atrás do seu Digimon ao que BanchouLeomon o conteve

Daimon Masaro-Deixe Thiagulos!Ele esfria a cabeça!

Thiago ficando vermelho como um pimentão-PELO AMOR DE DEUS MASARO!!!MEU NOME VERDADEIRO TEM QUE SER TOP SECRET!!!

Daimon Masaro com um sorriso sacana-Desculpe...escapuliu...

Ikuto-A Luta terminou Amigos!

Alexis-Pois é!

Kazuo e Kenta-Sorte dele que o Guilmon pegou leve senão...

???-Logo se vê por que você é considerado tão mane entre os outros Tamers!

DKG-Jousie!!!Gunner!!!Vocês aqui!!!

Gunner-Viemos assim que soubemos que a Anúbis iria trazer os Tamers...

ShadowWereGarurumon-Deixa eu ver?Não me parecem assim tão durões...

Coronamon-Você gostaria de tirar isso a limpo grandalhão?

ShadowWereGarurumon-Ve la se eu tenho cara de baba moleque?

WereGaruruwomon-Despresivel como sempre...Olá sou WereGaruruwomon parceira Digimon de Jousie e este “doce” de criatura machista chauvinista é o Parceiro de Gunner ShadowWereGarurumon...

Renamon-Prazer...

Lunamon-Igualmente...

Alexis-Bem Tamers e Bando Selvagem como eu estava dizendo antes de ser interrompido vocês no momento se encontram na Digimon World Sanctuary que como o Dr.Mizuno bem observou trata-se de um Semiplano de Realidade Virtual localizado num ponto do Cyberespaço que se situa na fronteira entre o Digimundo e a Terra...

Curly-Perai...COMO UM BANDO DE CRIANÇAS PODEM TER CRIADO ISSO TUDO...

Chefe Yamaki mexendo em seu hisqueiro-Por que NÃO SÃO SIMPLESMENTE UM “BANDO DE CRIANÇAS”...

DKG com um sorriso-Exato...Pode não parecer mas nós também somos “Digimon Tamers”...embora as circunstancias do nosso envolvimento com Digimon foram bem outras e bem mais felizes que as de Takato,Ruki,Lee,Ryo e Cia...

Jean Willian-Para nós tudo teve inicio em 1999 quando os animes de Digimon estrearam no Brasil...Na época para nós foi amor a primeira vista e buscamos saber tudo sobre o card game os video games e mangas ...

Alexis-Nesta época bem lá no começo a Digimon World Sanctuary era um site dentre os muitos que existiam na internet para os fãs de Digimon brasileiros e que falavam a língua portuguesa como é o caso da Jousie que vem de Portugal se encontrarem trocarem idéias e comentarem sobre as mais novas series de Digimon...

Lee-Mas...como vocês se tornaram Tamers...

DKG-De modo parecido com o de vocês...cada um de nós encontrou nossos Parceiros Digimon...E TOMAMOS UM BAITA SUSTO!Afinal não é sempre que sonhos se tornam realidade e temos que perceber que muitas vezes sonhos estão muito distantes daquilo que imaginávamos que eles eram...

Chefe Yamaki-Sei bem como é isso...

Alexis-Bem quando eu ganhei meu Elecmon e o acompanhei até se tornar SaberLeomon busquei saber mais e de repente topei no Omega Tamer...

Kazuo e Kenta-Omega...ELE TINHA UM OMEGAMON???

ShadowWereGarurumon-Não... “Minha avó Omegamon”...ACORDEM PASTEIS!!!

AncientGreymon-“Omega Tamer” o mítico Tamer que teria sido o primeiro que criou todo este Semiplano Virtual na Internet e reuniu “A Elite” um grupo de Tamers mais experientes e poderosos para comandar a Digimon World Sanctuary...

Jean Willian-Pois é desde este dia nós passamos a servir como uma espécie de “Sentinelas” da Rede vigiando a Internet contra possíveis ameaças e quando preciso intervindo com nossos Digimon...

Ruki-Não me lembro de ter visto nenhum de vocês na crise do D-Reaper...

DKG-Mas estávamos “Rainha Digimon”...Quem foi que você acha que abriu por entre as fileiras de ADRs do D-Reaper caminho para os Digimon Divinos no momento mais critico interferirem ao seu favor?

Ruki-Afff...tudo bem...a César o que é de César me rendo...

Terriermon-Mas e depois do Retro Vírus D-Reaper...

Alexis-Ai foi a vez do Omega Tamer agir...ele reiniciou nossos Digimon sem que eles tivessem que perder a forma Mega muito antes que o Bando Selvagem o fizesse com seus Digimon e criou os Cards do Infinito...

Carl-Bom saber...mas se este “Omega Tamer” é assim tão bom por que não interfiriu pessoalmente contra a Arcádia...

DKG-Por que tem outros fatores em jogo...um deles é que o novo “Deus Supremo” do Digimundo descidiu interferir e mandar os Cavaleiros Reais...Vocês devem se lembrar muito bem do que aconteceu quando eles estiveram aqui todos da ultima vez?

Imperialdramon-PRINCIPALMENTE VOCÊ GUILMON JÁ QUE ESTAVA ENTRE ELES COMO DUKEMON E QUASE DESTRUIU A CIDADE DE TOKIO!!!

Guilmon-HEIM?!?

Takato-IMPOSSIVEL!!!GUILMON NUNCA...

Chefe Yamaki-Sim...Fez sim Sr.Matsuda...Infelizmente sei pois eu era um dos oficiais do Governo que testemunharam...

Dr.Joong-Hiou-Lee incrédulo-E ...POR QUE NÃO NOS DISSE YAMAKI???

Chefe Yamaki-Por que até eu custo a crer no que vi naquele dia...-e o olhar de Yamaki tornou-se sombrio-“AQUELE” DUKEMON...Ele definitivamente não era o mesmo Dukemon que eu conheci e que nos salvara...-e olhou para Guilmon-Mas não tenho duvidas de que era seu parceiro Sr.Matsuda...Naquele dia...ele era um Anjo impiedoso de Luz não um “Paladino de Luz” que matou centenas de civis e deixou a cidade quase em ruínas até...que “alguém” o deteve...

Guilmon balançando a cabeça numa negativa com lagrimas nos olhos-NÃO!!!GUILMON NÃO PODE TER FEITO ISSO!!!GUILMON NÃO ACREDITA!!!É MENTIRA!!!

Jean Willian distendendo um jornal-Sinto muito Guilmon...mas não é...-e para horror dos Tamers via-se claramente a fotografia que havia sido tirada com risco da própria vida do fotografo autor da figura imponente e terrível de Dukemon desferindo seus ataques sobre Tókio...

Alexis-Antes que digam qualquer coisa é bom lembrar que não sabemos direito o que houve com cada parceiro dos Tamers no lapso de tempo em que vocês foram separados e que quando atacou o Dukemon desta imagem parecia agir de modo diferente e também pensar de modo diferente do Dukemon que conhecemos e que além disso não partilhava o mesmo corpo físico com Takato...Não temos idéia se ele estava agindo sob influencia de Yggdrasil o Deus Supremo anterior do Digimundo mas esta na cara que ele não era o mesmo que Guilmon foi como Dukemon...

BanchouLeomon ajoelhando-se e enxugando com as pontas dos dedos as lagrimas de Guilmon ao que disse simplesmente:

BanchouLeomon-Tenha fé pequenino...

JumboGamemon com um sorriso-É eu duvido que você tenha feito isso e se fez não era “você”...

Ravemon-Sei por que também lutei neste mesmo dia...

Alexis-Mas enfim nós da Digimon Forever topamos meio que por acaso com o Projeto Arcádia e desde então temos travado com ele uma guerra secreta...Até agora “Ele” o canalha do “Diretor” da Arcádia tem conseguido se manter oculto porém estamos cada vez mais próximos de descobrir sua real identidade e para isso temos expandido nossa área de influencia colocando Digiportais que nos permitem emergir instantaneamente em qualquer pais guardados por Digimon Sentinelas em “arquétipos” humanos

Sr.Yamaki-E seus pais sabem o que estão fazendo?

Alexis-LOGICO!E NOS APOIAM INTEIRAMENTE!SE NÃO COMO PODERIAMOS TER DESCULPAS PARA DE VEZ EM QUANDO FALTARMOS AS AULAS PARA DARMOS UMA DE 007?

Lee-Particularmente eu não consigo imaginar que Pai ou Mãe deixaria seus filhos livres para ir para uma Guerra da qual não sabem se voltarão...

DKG-Que tal os Pais de Jesus Cristo,Paulo de Tarso,São Jorge etc?

Daimon Masaro-De qualquer forma nós e nossos Digimon também temos ajudado no que era possível...Como vocês bem devem se lembrar...

Kato com seu boneco de meia-Au!E somos gratos por ajudarem a nos e a Sir Leomon X!Au!

Leormon-O que me recorda...-e num clarão voltou a ser Leomon X...

Leomon X-Bem melhor agora...

BanchouLeomon-Sua real força ainda deverá ser posta a prova irmão...-e olhou para Impmon que baixou os olhos...

ShadowWereGarurumon-Vocês Leomons e seu heroísmo de frutinhas...

Coronamon-Eu vou meter a mão nesse cara ainda to dizendo...

Labramon que por todo o dialogo permanecera em silencio-Mas eu creio que o melhor por hora seja levar os Tamers e seus Digimon aos seus aposentos pois eles devem estar cançados...

Alice também falando após um longo silencio-E também existem certas coisas que ainda não dissemos e que precisam ser discutidas em particular...

DKG-Isso e se acaso desejarem treinar temos varias arenas e ginásios destinados aos membros da Digimon World Sanctuary aumentarem a força própria e de seus Digimon.Eu mesmo e AncientGreymon somos Soldados Status Mega.E não recusaríamos a honra de treinar com vocês.

Ruki-Falar é fácil...Seu Digimon esta no Nível Mega e é o Ancião do Fogo...

Kenta-E daí o Takato e o Guilmon estão no Nível Omega...

Jousie-O que me lembra que temos algo a falar para vocês sobre esta forma...

Alexis-Mas depois por hora sejam nossos convidados na seia...

Yujina-Até que enfim falaram nossa língua...

JumboGamemon-Meu estomago já ia roncar...

AncientGreymon olhando para Impmon-Não seria de bom tom você resolver de uma vez o que tem que resolver pequenino... “Ele” não vai esperar para sempre...

Impmon-...Eu...sei...depois da janta ta bom...Kato...Leomon X...Será que vocês poderiam se encontrar comigo mais tarde...

Kato novamente com seu boneco de meia-Au!Eu e Sir Leomon X estaremos aqui sem falta Cavaleiro Impmon...

Ikko e Makko-E nós Impmon...

Impmon-Vocês dois não e por favor peço que me respeitem nessa decisão...O que eu vou fazer e discutir diz respeito somente a Kato,Leomon X...E MEU DESTINO...

Todos os Tamers-????

Alexis-Bem sigam-me...a Nefertimon deve estar servindo a janta agora...

E os Tamers o Bando Selvagem e seus Digimon seguiram os membros da Elite da Digimon Forever até um prédio enquanto Impmon pensava...

Impmon-Breve Leomon...Seja feita sua vontade...assim na terra...como...onde tiver que for...



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:34 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-18:Coração de Leão!Parte-1

Já era tarde na Digimon World Sanctuary quando os Tamers finalmente haviam se recolhido aos dormitórios reservados a eles sendo conduzidos por uma moça simpática e jovem de cabelos castanhos claros longos olhos azuis e olhar sonhador que tinha como Digimon uma Nefertimon.

Nefertimon-É aqui!Se precisarem de alguma coisa durante a noite é só vocês me chamarem!

Takato-Obrigado Nefertimon!

Nefertimon com um sorriso simpático-Não tem de que...gatinho!

Takato vermelho de vergonha-Errrrr...tá...

E com um sorriso gentil Nefertimon fechou a porta e se foi

Ruki comentando com um sorriso discreto- Parece que já ganhou uma fã aqui...=)

Takato engasgando-Nã...nã...não é que...

Lee-Relaxe...Ruki só esta te zoando como sempre...

Ryo-Se eu fosse você me preocuparia em tentar imaginar a resposta de outras coisas ...

Takato-BlackGuilmon...Como é possível tenho certeza que o único Guilmon que existia era o meu...

Kazuo-É mesmo mas se é assim então de onde foi que veio aquele BlackGuilmon?Alias POR QUE É UM “BLACKGUILMON”?

Kenta-Sei lá...vai ver seja um Digimon Artificial que nem mesmo esteja vivo de verdade que nem BlackWarGreymon de Digimon 02?

Renamon-Vida?Defina “Vida”?Neste caso nenhum de nós Digimon também poderiam ser classificados como “Seres Viventes”?

Guilmon-Guil...Guilmon não sabe explicar direito mas sente que já conhece BlackGuilmon a muito tempo...

Dracomon-Aquela reação furiosa que você teve é uma boa prova disso...parecia o mesmo tipo de ira que vem na gente quando nos deparamos com alguém de quem não vamos com a cara sem que no entanto pareça haver razão aparente...

Guilmon balançando a cabeça-Não...NÃO ERA RAIVA...Para Guilmon parecia mais...frustração...

Terriermon-Só que ELE parecia com certeza te odiar...

Loupmon-Mas por que um Digimon Nobre como Mestre BanchouLeomon o tomaria como pupilo então?O mais honrado de todos os Leomon sem duvidas não iria querer treinar alguém assim...

Lee-Também temos que pensar naquela historia que nos contaram sobre Guilmon como Dukemon ter mesmo quase destruído Tókio !

Ruki-Ai é que esta...COMO PODERIA SER DUKEMON sem Guilmon Digimergir em Takato?

Ryo-Por que Dukemon JÁ EXISTIA como Cavaleiro Real esqueceu?Segundo os Cards ele é “O Magestoso Paladino de Luz que emerge do Dragão das Trevas”...

Ruki pensativa-E assim como existe um Paladino de Luz não poderia existir um “de trevas” que viria de um BlackGuilmon assim como existem WarGreymon e BlackWarGreymon?

Takato-Não adianta muito nos pensarmos nisso hoje...

Renamon-De fato...mas penso que você poderia amanhã encontrar-se com o Tamer da Digimon World Sanctuary chamado Thiago a sós e lhe perguntar onde conseguiu seu Digimon...

Dracomon-E de qualquer modo amanhã quero aproveitar para treinar...

Ryo-É verdade eu e Dracomon demos uma rápida olhada nas instalações das Arenas daqui e elas pareceram ser bem impressionantes...

Chuu-Choong-Eu e Loupmon então vamos querer praticar os poderes da nossa forma Mega como Eloimon para estarmos bem fortes e não sermos pegas de surpresa de novo pelos Homens-Maus da Arcádia Lee...

Lee-Tudo bem Chuu eu já fiquei bem orgulhoso só de você já conseguir uma forma Mega antes de mim e Terriermon.Terei prazer e orgulho em treinar vocês...

Chuu-Choong jogando Loupmon no ar que fez uma careta de pânico antes de ser apanhada por sua Tamer e abraçada-EEEEEEEEBAAAAAAAA!!!

Coronamon que até então ficara calado-Também quero mostrar quem manda pra aquele ShadowWereGarurumon metido a besta...

Lunamon desanimada-Afff...homens e sua testosterona viu...

Ruki só então se recordando-E a Kato e o Leomon X?

Kazuo-Sei lá...depois da janta ela e o Leomon X disseram que iam falar com o Impmon!

Takato-Seja o que for Ruki tenho certeza que Kato e Leomon X podem resolver e...

Renamon olhando ao redor-Esperem...onde estão os Tamers de Impmon???ONDE ESTÃO IKKO E MAKKO???











































Kato ao lado de seu Digimon caminhavam até o pátio da Digimon World Sanctuary para encontrarem-se com Impmon como haviam prometido sem saber que duas figuras os acompanhavam furtivamente...

Ikko cochichando-Não falei?Esses dois devem estar aprontando alguma?

Makko-Bom seja o que for não vão meter o coitado do Impmon em encrencas sem que nós não façamos nada...

Ikko-É isso mesmo não vamos deixar que Impmon sofra,já bastou nos quase termos feito que ele nos deixasse para sempre porque éramos tão capetas e brigávamos tanto que ele se cansou e decidiu ir embora...

Makko-Os outros Tamers pensam que não levamos a serio este negocio...hora de lhes mostrarmos que estão errados ...

Ikko-Psiu olha eles lá...Vamos escutar...

Nesse ínterim Kato e Leomon X tinham se encontrado com Impmon no meio do Pátio da Digimon World Sanctuary.Este parecia estranhamente muito mais serio e compenetrado do que de costume e seu rosto demonstrava preocupação...Não por ele...Mas pelos dois...

Kato saudando Impmon com seu boneco de meia-Au!Olá Cavaleiro Impmon!Kato e Leomon X estão aqui como lhe prometeram!Au!

Impmon-É ...estou vendo...

Leomon X-É impressão só minha ou você não usou nenhuma das suas costumeiras piadas de humor sarcástico?

Impmon-Por que agora não é o momento para piadas...o que eu vou lhes falar é bem serio...MORTALMENTE SERIO...-e tomando um longo fôlego Impmon começou...

Impmon- Naquela luta que eu travei com Alphamon como Belzebumon Blast Mode eu acho que jamais fui ou serei de novo tão sincero como no que eu disse para Alphamon...de qualquer forma aquilo como eu já estava bem adivinhando era minha “meã culpa” e confissão pelos meus pecados e meu derradeiro testamento pois eu já podia quase adivinhar que não iria escapar vivo ...

Leomon X-No entanto você esta aqui...

Impmon-Sim porque como eu já disse teve “alguém” que olhou por mim...

Kato-Eu sei foi Príncipe Leomon não foi...

Impmon-Sim Kato...foi...não pode nem imaginar as mil coisas que passaram pela minha cabeça quando atravessando aquele portal eu me deparei com ele...mas de qualquer forma ele me disse que...que...bem...como dizer...que precisava de mim...e principalmente que precisava DE VOCÊ KATO...PARA PODER VOLTAR!!!

Kato atônita-Voltar...mas...Leomon foi absorvido por você Impmon...você disse que ele não iria voltar...

Impmon-Eu também pensei assim...até que Leomon me explicou...eu teria que fazer uma prova...em que minha alma estaria nas suas mãos Kato...e a de Leomon na outra...e caberia a você escolher entre nós dois...Ele então me deu o poder de AvengerAngemon para voltar e me preparar para o dia deste teste...Mas quer saber...DANE-SE MINHA ALMA!Tudo que eu fiz na minha vida até hoje foi por inveja e egoísmo...Eu não sou digno de viver então contanto que você e Leomon mais Leomon X vivam eu não ligo de me ferrar no final...É o mínimo que um cínico como eu merece depois...depois de fazer o que fez com alguém tão nobre e gentil e tão melhor do que eu quanto Leomon...

Ikko e Makko-...

Kato após ouvir tudo-É só isso?

Impmon-Como assim “é só isso”???

Kato-Ahhh Impmon será que você não prestou atenção nas próprias palavras?Você acha mesmo que se Príncipe Leomon não tivesse te perdoado e não se importasse com você ele não teria te ajudado nem teria te pedido PRA AJUDAR A ELE a voltar para mim?E você acha que se o Príncipe Leomon também não quisesse que o Cavaleiro Impmon também não se salvasse ele não teria pedido a mim e a Sir Leomon X para irmos em seu socorro?Você já pagou mais do que qualquer outro Digimon por seus pecados!É hora de parar de pensar no que fez de mal e começar a pensar no que fez de bom!Suas próprias palavras são de alguém que se arrepende então não tem do que se preocupar!Eu e Sir Leomon X o ajudaremos!

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Dom Jul 19, 2009 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:35 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-18:Coração de Leão!Parte-2

Leomon X-Sim mas antes de tudo,no que consiste este “teste” que você diz que teremos que passar...

Impmon baixando o olha r-Já ia chegar lá...nós...teremos que enfrentar o real dono do poder do Lorde Demônio Beelzebumon que eu usei quando “vendi minha alma”...e acreditem...não vão gostar de passar por isso...

Ikko e Makko escondidos-...!!!

Leomon X-Mas...onde eu me encaixo nessa historia?

Impmon-Você vai ter que tomar também uma decisão Leomon X...não tem haver com você “morrer” mas sim em como vai querer “viver”...

Kato novamente com seu boneco de meia-Au!Se é pelo bem de Príncipe Leomon e Cavaleiro Impmon nos iremos!Au!

Impmon com lagrimas nos olhos-Você é a menina mais...bacana...e corajosa que eu já vi...que Deus queira que todos escapemos dessa...-e virou-se-bem...então ta decidido...vamos!

E um portal se abriu no ar ao que Kato Impmon e Leomon X saltaram sendo seguidos pouco depois por Ikko e Makko que o atravessaram segundos antes dele se fechar...

Kato-Esta tão escuro...

???-É sempre escuro no principio de tudo...minha Princesa...

Kato-Esta voz...PRINCIPE LEOMON...

Então emergindo com passos majestosos de dentro das Trevas e emanando uma luz que a tudo iluminava e que revelou Leomon a Leomon X que observava maravilhado o antigo parceiro de Kato e Impmon que mantinha o olhar baixo mas convicto da decisão que tomara...

Kato esitou por um instante ao que Leomon se aproximou dela e sorriu lhe estendendo os braços ao que lagrimas caiam na face de Kato e esta não sabia o que dizer nem como dar forma a felicidade que agora sentia por ver novamente aquele que mais amara e que fora o pedaço mais importante a parcela mais sagrada e preciosa de sua alma ao que Leomon simplesmente se agachou sorriu e abriu os braços num gesto que dispensava palavras no que Kato não se conteve mais e correu sendo fortemente abraçada e acariciando a juba dourada e olhando para os belos olhos azuis de Leomon.

Kato entre lagrimas-PRINCIPE LEOMON!!!EU SENTI TANTO A SUA FALTA!!!SENTI TANTA DOR QUANDO...QUANDO...

Leomon-Eu sei minha Princesa...pois senti esta mesma dor...no entanto sempre estivemos juntos mesmo a despeito da minha morte...-e apontou para a testa de Kato-Aqui...-e a seguir tocou no seu coração-e Aqui!Pois a vínculos tão fortes que nem mesmo a morte pode vencer...

Leomon X-Ra..ham...!!!

Kato com um sorriso maroto pôs-se entre os dois Digimon Leões que se encaravam firmemente e com gestos os apresentou um ao outro-Principe Leomon este é Sir Leomon X!Sir Leomon X este é Príncipe Leomon!

Leomon levantando-se-Eu sei!Como não haveria de conhecer aquele que carrega uma porção de mim a que cedi no instante em que lhe dei minhas bênçãos para ser seu novo Parceiro Kato?

Leomon X-Sim!Também sinto como se sempre o tivesse conhecido mesmo sem nunca te-lo visto...Mas como pode ser isso...se você foi mesmo morto e absorvido por Impmon como pode estar vivo...

Leomon-Eu vivo dentro de Impmon como um Digiespirito e eu vivo dentro de Kato ligado a ela pelo amor que partilhamos pois existem elos tão sagrados que coisa nenhuma sob os céus pode destruir...O que me lembra...Não acham que já é o momento de vocês dois se mostrarem?

Leomon X-Hein???

Ikko e Makko saltando de entre as sombras e agarrando Impmon que fez uma careta impagável

Ikko-IMPMON!!!POR FAVOR NÃO DEIXA A GENTE DE NOVO!!!

Makko-IMPMON!!!A GENTE FAZ QUALQUER COISA MAS POR FAVOR NÃO VÁ!!!

Impmon tomando fôlego e olhando severo porém feliz e agradecido para seus Tamers-Seus ...Loucos!!!EU JAMAIS DEIXARIA VOCÊS!!!

Leomon voltando-se para as trevas-Esta ouvindo “Demônio Faminto”?A escolha já foi feita!

Impmon-Isso mesmo seu Chupa-Cabra cara de cruz-credo!Entre matar ou morrer nos decidimos que NÃO EXISTE O QUE ESCOLHER!!!

???-Bravas palavras pivete!!!Mas vamos ver se é capaz de sustenta-las até o final...

E uma figura dantesca emergiu das trevas ao que Kato foi protegida por Leomon e Leomon X que saltaram para a frente dela ao mesmo tempo que com um gesto protetor Impmon ficou entre Ikko e Makko.

DigiDEX:

Phelesmon
nome americano Phelesmon
sobre o nome Pheles= Mephistopheles, um demônio do necromancista Dr. Faustus.
atributo Vírus
tipo Anjo Caído
level Kanzentai - Ultimate - Perfeito
evolui de Boogeymon
para Beelzebumon (?)
ataques Grito do Demônio - Státua Negra
descrição Digimon maléfico que produz um som demoníaco com sua voz.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Phelesmon.jpg


O ser que surgiu era um altentico Demônio de pele vermelha escura chifres na testa carregando um tridente numa das mãos com um par de asas negras saindo da outra e com uma cauda longa terminada numa ponta.Seus olhos transmitiam malicia e maldade enquanto encaravam os três Tamers e seus Digimon.

Impmon com cara de nojo-IRRRRCCCC!!!E PENSAR QUE SERIA PRA VOCÊ QUE EU IRIA SUPERDIGIVOLVER NATURALMENTE CASO TIVESSE CONTINUADO SEGUIDO MEU CAMINHO...MAS TAMBÉM...O QUE DARIA PRA ESPERAR DO DONO VERDADEIRO DESTA P***A DESTE PODER DE BEELZEBUMON?

Phelesmon-E eu também acho patético pensar que todo o meu poder prometido já esteve lacrado na sua forma fraca e medíocre porém as coisas mudam...Lhe dou uma ultima chance pirralho...Não preciso matar você para ter o que quero porém isso não significa que nós dois não possamos usufruir do poder supremo do Lorde Demônio da Gula.Basta uma palavra sua e eu lhe devolvo suas trevas que este Leomon tolo maculou com luz...

Impmon-Deixe-me pensar...vejamos...já decidi...AQUI PRA VOCÊ SEU PROTOTIPO DE DIGIMON HEAVY METAL DO C******O!!!-e Impmon fez um gesto indescente para Phelesmon

Phelesmon abrindo suas asas e avançando furioso -Seja então!MORRAM!!!GRITO DO DEMÔNIO!!!-e um grito assustador partiu o ar ao que Leomon fez um gesto e uma barreira se formou entre ele Kato e Leomon X

Leomon e Leomon X-KATO!!!

Kato-Principe Leomon e Sir Leomon X...VÃO!!!DIGIMUDANÇA!!!ASAS DE HOLYANGEMON E ESPADA DE BANCHOULEOMON!!!

E asas brancas surgiram nas costas de Leomon X ao mesmo tempo que Leomon recebeu a espada Shishi Raozan de BanchouLeomon e desferiu um ataque que foi facilmente defendido por Phelesmon.

Leomon recuando o punho ao que gritou-PUNHO DO REI DAS FERAS!!!-e uma cabeça de Leão fulgurante atingiu Phelesmon que vacilou porém não caiu avançando de modo impiedoso contra Leomon

Phelesmon socando Leomon que se encolheu caindo para trás no que o Digimon Anjo Caído atacou:

Phelesmon-STATUA NEGRA!!!

Leomon X surgindo de repente impulsionado pelas asas luminosas brancas-ESPADA DA FERA X!!!

Phelesmon se esquivou mas nisso um vulto de asas negras surgiu e desferiu um golpe com sua espada:

AvengerAngemon-ESPADA DO ANJO VINGADOR!!!

Phelesmon apenas moveu seu tridente girando-o no ar e aparou o ataque ao que com um sorriso cínico disse:

Phelesmon-Vejo que já se acostumou com esta nova E FALSA Superdigivolução...

AvengerAngemon-Ela é “verdadeira” o bastante para eu fazer isto!!!CHAMAS DA PURIFICAÇÃO!!!

E AvengerAngemon lançou chamas de fogo branco que iluminaram as trevas por um instante porém...

Phelesmon emergindo das chamas e desferindo um golpe contra AvengerAngemon-IDIOTA!!!QUERER “QUEIMAR” UM ANJO CAIDO COM FOGO DO INFERNO???MORRA!!!-e desferiu um golpe que cortou o ar ao que um rujido se ouviu seguido de um grito...

Leomon-ARRRRRRRRGHHHHHHHH!!!

AvengerAgemon-IIIIIIIIIARRRRRRHHHHHHHH!!!

Kato horrorizada-PRINCIPE LEOMON!!!

Ikko e Makko-IMMMMMPMMMMOOOONNNN!!!

Ambos tinham sido atravessados pelo tridente de Phelesmon tanto Leomon que num gesto de compaixão e perdão tinha pulado na frente deste quanto AvengerAngemon que mesmo a despeito disso recebera diretamente no peito as laminas do tridente que atravessando Leomon cravaran-se nele...

Kato caindo de joelhos-Não...de novo não...

Phelesmon-Agora...os acertos finais...-e estendeu o braço na direção de AvengerAngemon cravando suas garras nele e lhe arrancando uma esfera de trevas que engoliu ao que uma transformação sombria ocorreu:

Phelesmon-PHELESMON MEGADIGIVOLVE PARA...BEELZEBUMON!!!

Beelzebumon
nome americano Beelzebumon
sobre o nome Beelzebu = Outro nome para Satã, significa Senhor das Moscas.
atributo Vírus
tipo Lorde Demônio
level Kyukyokutai - Mega - Extremo
evolui de Phelesmon
para Beelzebumon Blast Mode
ataques Impacto Duplo - Garra das Trevas
descrição Beelzebumon é o Lorde Demônio que representa o pecado capital da Gula. Ele é um digimon que tem sede de poder, por isso é o representante da Gula, gula de poder. Beelzebumon derrota todos sem dó nem piedade. Possui poderes demoníacos que derrotam até mesmo digimons sagrados.

http://dex.digimonforever.net/beelzebumon-beelzebumon.html


Belzebumon-Bem melhor...

Leomon X avançando no que sem saber ao certo como nem porque Superdigivolveu Sozinho para Panjyamon X-MALDITO!!!

Beelzebumon-Pode vir!Vou saborear cada pedaço dos seus dados quando o absorver!!!

???-Não Panjyamon X...-não faça isso...é o que ele quer...

Beelzebumon incredulo-HEIM???IMPOSSIVEL!!!

Leomon erguendo-se apesar de estar sangrando-Nada... é impossível!!!

AvengerAngemon também erguendo-se-Eu também... ainda não abotoei o paletó... de madeira...

Beelzebumon apontando suas armas demoníacas -Oh por favor TENHAM DO!!!VOCÊS DOIS ESTÃO A BEIRA DA MORTE...UM ESPIRRO MEU E VOCÊS DESAPARECEM DA EXISTENCIA PARA SEMPRE!

Kato agarrando o braço de Leomon-PRINCIPE LEOMON!!!POR FAVOR!!ELE ESTA CERTO!!!EU NÃO QUERO TE PERDER DE NOVO AGORA QUE FINALMENTE NOS REENCONTRAMOS!!!

Ikko e Makko segurando os braços de AvengerAngemon-E NÓS NÃO QUEREMOS QUE VOCÊ MORRA IMPMON!!!

Leomon-Então que eu continue vivo aqui e aqui minha Princesa...-e olhou para Kato ao que apontou novamente para sua testa e seu coração e sorrindo a beijou...

AvengerAngemon-Digo o mesmo...-ao que fez um sinal de positivo para os dois irmãos seus Tamers...

Panjyamon X-E não se sacrificarão sozinhos pois os acompanharei...-e olhou para Kato ao que num gesto final de carinho lhe beijou também a face...

Leomon-Ouviu isso Demônio Faminto...

AvengerAngemon-Estamos todos juntos...

King Panjyamon-ATÉ O MAIS AMARGO FIM!!!

Belzebumon-MORRAM ENTÃO!!!IMPACTO DUPLO!!!-e disparou suas armas demoníacas ao que o tempo pareceu parar e súbito os cards dourados de Kato Ikko e Makko se iluminaram e neles surgiram o símbolo da Alça de Moebios...

Kato pegando o card e olhando para Leomon e Panjyamon X-PRINCIPE...SIR...

Ikko e Makko-IMPMON...

Leomon e King Panjyamon sorrindo-PRONTOS COMO NUNCA MINHA PRINCESA!!!

AvengerAngemon-IKKO E MAKKO MANDEM BALA!!!

E os três Tamers passaram seus cards do infinito ao que uma vez mais a luz se fez...

Kato Ikko e Makko-DIGIMUDANÇA...EVOLUÇÃO OMEGA!!!

OMEGA MATRIX...FUSION...

Leomon e Panjyamon X-LEOMON E PANJYAMON X...OMEGA DIGIVOLUÇÃO DE DNA EM...HERAKLESMON!!!

OMEGA MATRIX EVOLUTION...

AvengerAngemon-AVENGERANGEMON DIGIMERÇÃO DUPLA EM...AZRAEMON!!!

Nisso duas figuras magestosas e magnificentes surgiram iluminando a escuridão uma era um grande e poderoso Semideus Leão do Olimpo com o corpo poderoso e gigantesco coberto por uma imensa armadura de cor dourada com detalhes em amarelo de platina do metal Adamante Digizoide lhe cobrindo todo o corpo com uma mascara com a face leonina dourada e olhos azuis ombreiras com a forma de cabeças de leões segurando uma capa dourada com abas de pele branca em torno do pescoço segurando uma gigantesca espada de duas mãos totalmente feita de fogo dourado com apenas uma mão enquanto o outro era uma figura bela e singela que lembrava vagamente Belzebumon só que sua face não tinha aquele semblante perverso e era um Grande Digianjo que tinha cabelos loiros cortados curtos e pele branca como leite trajado numa armadura de ebano com uma "Arma Divina" parecida com a de Beelzebumon Blast Mode no braço esquerdo que terminava numa espada de lamina negra como a noite porem imaculadamente sagrada tendo 12 pares de asas tão brancas que pareciam feitas de luz brotando das costas e uma estrela dourada solitária sobre a viseira que lhe cobria a fronte do rosto. O Gigante apenas fez um gesto com a espada flamejante no que as balas foram partidas ao meio no ar...

Kato com um sorriso olhando seu Digivice D-Arc e o apontando para as duas figuras que se erguiam imponentes a sua frente:

DigiDEX:

Heraklesmon
Atributo:Vacina
Nível:Omega
Tipo:Semideus do Olimpo
Gênero:Masculino
Ataques:Espada do Leão do Olimpo,Punho de Herakles,Garras do Leão da Neméia,Caçador de Zeus,Toque de Asclepios
Descrição:O Mítico Semideus Leão do Olimpo Filho de Zeusmon.Ele só surge quando dois de seus filhos realizam um sacrifício livre e desinteressado em favor da justiça pelo bem do próximo.É uma Digivolução de DNA Omega entre Leomon e Panjyamon X...

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Heraklesmon3.jpg



Azraemon
Atributo:Vírus
Nível:Omega
Tipo:Arcanjo Negro
Gênero:Masculino
Ataques:Tiro do Redentor dos Pecados,Mão do Anjo da Morte,Lança de Longinus,Poder da Palavra,Holocausto Final
Descrição:Basicamente é a forma “Beelzebumon Holy Mode” ou melhor dizendo uma versão + ou – “Sagrada” de Belzebumon que surge no instante em que redimindo-se de seu passado e abrindo mão por livre e espontânea vontade do poder de Beelzebumon,Impmon decide seguir pelo "Caminho do Meio" não sendo nem "Bom" nem "Mal" apenas "Justo" transformando-se no Grande Arcanjo da Morte do Digital World aquele para quem os caminhos de todos sejam eles Digimon "bons" ou "maus" invariavelmente conduz.Embora ainda continue a ser um grandessíssimo canalha sacana e cafajeste dessa vez ele esta purificado das trevas e do mal e usa a luz e as trevas combinadas numa só coisa unindo o Bem ao Mal para combater o mal final e destruí-lo.É formado pela Digimerção Dupla de seus dois Tamers Ikko e Makko em AvengerAngemon

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=kaiserleomon_kaiserleomon_azraemon3.jpg



Kato-Prin...LORD HERAKLESMON!!!E SANTO AZRAEMON!!!

Beelzebumon-O que???

Azraemon-Como diria John Constantine!AQUI PRA VOCÊ!!!-e mostrou o dedo médio num gesto indecente para Beelzebumon...

Heraklesmon-Em nome da justiça e do Coração de Leão que uma vez mais bate e clama no meu peito digo que o todo o mal ira perecer diante de mim!Beelzebumon prepare-se!

Azraemon-O que esta enciclopédia chakespiriana esta querendo dizer é “pede pra sair playboyzinho de m@#$%a”!

Beelzebumon-Veremos!Tentem me derrotar!

Heraklesmon-Não tentaremos...FAREMOS...

Azraemon-A mesma mancada clássica de todo vilão...subestimar o mocinho...pior pra você Beelze meu velho por que não vai viver para se arrepender do vacilo...

Beelzebumon-CONVERSA!!!LUTEM!!!

Heraklesmon-Com prazer...

Azraemon-ROCK AND ROLL!!!

E os três avançaram enquanto Kato Observava e torcia...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:14 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-19:O Poder da Palavra do Anjo da Morte de Azraemon!Parte-1

Tudo ocorreu numa fração de segundo que poderia ser exatamente compreendida entre um pulsar de um coração e o outro , Heraklesmon,Azraemon e Beelzebumon Blast Mode moveram-se como que em câmera lenta por um segundo e no outro colidirem provocando um estrondo e um fortíssimo deslocamento de ar dentro do espaço de trevas dentro da alma de Impmon e logo a seguir colidiam-se com a fúria de titãs míticos iguais aos seres dos quais emprestavam os nomes movendo-se numa cadencia de movimentos ferozes e ritmados enquanto chocavam seus golpes tendo como única testemunha Kato que observava e torcia por seus Amigos.

Kato:FORÇA LORDE HERAKLESMON!!!FORÇA LORDE AZRAEMON!!!

Beelzebumon:Tolos eu sou o verdadeiro dono do poder do Lorde Demônio faminto por poder!Tudo que vocês farão será saciar meu apetite pelo momento!MORRAM!!!GARRA DAS TREVAS!!!

E desferiu um golpe indefensável contra Heraklesmon ao que este não fez qualquer menção de se esquivar ou de conter o golpe apenas ficou parado...e no momento seguinte num movimento de força e velocidade tão mais assombrosamente rápidos do que a vista podia alcançar o braço de Beelzebumon foi agarrado suas garras esmagadas e este foi arrancado de maneira impiedosa.

Azraemon-Wow!Terei eu sentido um certo “prazer perverso” e um “desejo de desforra” em você ao fazer isso Herakles meu chapa?
Heraklesmon-Os dois mas não contra você!
Azraemon-Que alivio em saber...
Beelzebumon encolhido apertando o membro amputado-Des...DESGRAÇADO!!!VAI PAGAR POR ISSO!!!PENSA QUE ISSO ME DETEM?PENSE MELHOR!?!!-e súbito no lugar do braço arrancado do Lorde Demônio tornou a crescer um novo ao que dois pares de asas negras cresceram em suas costas seus olhos tornaram-se azuis e uma arma Diabólica gigantesca surgiu ocupando o lugar de um dos braços ao que Beelzebumon se tornava Beelzebumon Blast Mode.
Azraemon-Wow!Cell Super-Perfeito vai te acusar de plagio Beelze!

Kato-LORDE HERAKLESMON!!!LORDE AZRAEMON CUIDADO ELE VAI...

Beelzebumon Blast Mode-Fazer isto???TIRO DA MORTE!!!

E disparou de sua arma diabólica um disparo de energia profana ao que Heraklesmon apenas moveu de novo a espada flamejante em suas mãos e partiu ao meio o raio mortal...

Azraemon:Minha vez Beelze!LANÇA DE LONGINUS!!!

E a arma celestial de luz e trevas de Azraemon por um segundo pareceu ficar como que o céu de uma noite cheia de estrelas ao que uma gigantesca esfera formada tanto de luz quanto de sombras na sua ponta se formou e dela partiu uma verdadeira tempestade de raios que se projetaram todos contra Beelzebumon Blast Mode.O Lorde Demônio arregalou os olhos e alçou vôo velozmente tentando escapar porém as rajadas pareciam ter inteligência própria e o perseguiam como mísseis teleguiados.

Beelzebumon Blast Mode voltando-se e desembainhando suas carabinas -Malditos!Se eu morrer vou levar a parte mais importante e preciosa de vocês comigo!IMPACTO DUPLO!!!

E disparou suas armas...CONTRA KATO!!!Esta fechou os olhos por um instante esperando pelo impacto das balas...porém tudo que ouviu foi o som de projeteis colidindo com uma barreira intransponível ao que quando abriu-os viu Heraklesmon de pé na sua frente que havia recebido as balas no peito sem que estas lhe fizessem e o mais mínimo estrago ao que o gigante virou-se e enlaçou Kato no instante em que uma detonação titânica e um inferno de chamas preencheu as trevas...

Heraklesmon ríspido –Azraemon...PODERIA TER “MAIS SUTILEZA” POR FAVOR???
Azraemon-UOPS!Foi mal Herakles meu chapa!
Kato olhando para os dois Digimon Omega-Lorde Heraklesmon!Lorde Azraemon!Vocês...
Heraklesmon-Na verdade minha Tamer...não...ainda não conseguimos...

Azraemon-É verdade sei que este golpe não o matou primeiro porque também não me mataria e segundo porque eu sou o Anjo da Morte Digimon e sei muito bem quando alguém abotoa o paletó de madeira!

Kato preocupada -Oh...
Heraklesmon-O que você faria então se estivesse no lugar dele Azraemon...
Súbito antes que o arcanjo da morte Digimon pudesse responder ouvisse o rugido de motores ao que de dentro das chamas saltou a Behemot amaldiçoada de Beelzebumon que avançou na direção dos dois defensores implacavelmente...

Azraemon-...Mais ou menos isso...¬¬”...-disse laconicamente enquanto agarrou Kato e alçou vôo...
Kato-LORDE HERAKLESMON!!!CUIDADO!!!
Azraemon acalmando a Tamer:Fica fria pequetucha!Conhecendo Heraklesmon isso só vai servir de exercício de aquecimento para ele!

Heraklesmon não fez qualquer menção novamente de se desviar apenas ficou parado na frente da Behemot como que pedindo para ser atropelado por ela,esta corria implacável a máxima aceleração igual um foguete contra o gigante que no ultimo segundo estendeu os braços e a agarrou pelo volante sendo arrastado uns poucos passos para trás mas logo a seguir pegando apoio nos pés a freando e começando a empurrá-la para trás contra a própria força da moto que tentava em vão deslocar o objeto irremovível contra a qual estava firmemente presa e que passo a passo a fazia recuar...

Beelzebumon Blast Mode surgindo e saltando na garupa da Behemot-HAAAAAA!!!Pensou que ia se dar bem tolo?Pense de novo!!!-e apontou suas carabinas para a face de Heraklesmon que estava ocupado demais contendo o avanço da Behemot para sequer tentar se defender...-Adeus!



Kato desesperada-LORDE HERAKLESMOOOOOMMMMMMM!!!
???-Revolver Abençoado pelo Diabo!!!
E súbito o inconcebível aconteceu...um micro-milionésimo de segundo depois das balas da carabina de Beelzebumon serem disparadas estas são destruídas pelas balas de um revolver negro que Azraemon removera de um coldre secreto em sua mão direita e atingiram os projeteis indefensáveis com pontaria velocidade e precisão completamente irreais...

Kato repetindo-Revolver...abençoado pelo...?
Azraemon levando um dedo a face de Kato com um sorriso-Psiu!Anjos da Morte de boca suja podem dizer isso!Lindas e doces menininhas Tamers de coração de ouro não!Isto é digamos uma “técnica secreta” minha.Com ela eu posso usar esta arma especial aqui que nunca fica sem balas,nunca erra um tiro por pior que seja minha pontaria e pode matar o mais poderoso dos Digimon se eu quiser...ou fazer aquele truque do Chris Angel com o revolver...
Nisso ouviu-se um poderoso rugido ao que Heraklesmon com um movimento Herculano ergueu no ar a Behemot e segurando ambas as extremidades dela ele a partiu ao meio ao que esta explodiu numa bola de fogo...

Kato desesperada-LORDE HERAKLESMON!!!
Azraemon descendo Kato no chão ao que a tranqüilizou com um sorriso- Relaxa gatinha!Confia no velho Herakles!
E súbito majestosamente de dentro da bola de fogo tornou a emergir Heraklesmon que num gesto imponente colocou sua capa dourada sobre os ombros ao que Kato sorriu.

Heraklesmon-Esta feito!
Beelzebumon Blast Mode surgindo de súbito ao seu lado e apontando para a cabeça do Semideus Digimon sua Arma Diabólica ao que gritou.

Beelzebumon Blast Mode:SUA MORTE “ESTA FEITA”!!!TIRO DA MORTE!!!
Kato-LORDE HERAKLESMON...NÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Porém neste instante o impossível tornou a ocorrer no momento que Beelzebumon Blast Mode desferiu a rajada de poder destruidor tudo que Heraklesmon fez foi desferir um tapa nela no mesmo estilo dos de Goku de Dragon Ball Z contra as rajadas de poder capazes de destruir planetas com as quais freqüentemente era confrontado ao que o Tiro da Morte foi lançado longe explodindo a distancia...

Beelzebumon Blast Mode-IMPOSSIVEL!!!
Heraklesmon- “Impossível” NÃO EXISTE!Eu e Azraemon somos a prova disso!

E voltou-se ameaçador para Beelzebumon Blast Mode ao que a espada divina de chamas douradas tornou a surgir na sua mão e avançou na direção dele...

Beelzebumon Blast Mode disparando suas carabinas-Fique longe! IMPACTO DUPLO!!!

Com movimentos mais rápidos do que a vista podia acompanhar Heraklesmon partiu ao meio no ar as balas com golpes de sua espada de fogo divino ao que Azraemon começou a cantar “It’s My Life”

Bon Jovi - It's My Life

https://www.youtube.com/watch?v=cOfaYFIHt1g
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:19 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-19:O Poder da Palavra do Anjo da Morte de Azraemon!Parte-2

Beelzebumon Blast Mode- Calem a boca!!!CALEM A BOCA!!!

Heraklesmon continuou a avançar resoluto contra os disparos de Beelzebumon partindo as balas no ar com golpes de sua espada enquanto Azraemon entoava a canção...

Beelzebumon Blast Mode cada vez mais irado-EU SOU BEELZEBUMON O VERDADEIRO LORDE DEMONIO DA GULA...

Mais dois disparos e mais duas vezes Heraklesmon partiu as balas no ar...

Beelzebumon Blast Mode-EU NÃO SEREI DERROTADO!!!

Novos disparos que novamente foram partidos no ar ao que Kato vibrou...

Kato-FORÇA LORDE HERAKLESMON!!!EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

Azraemon também começando a caminhar e a pôr-se de lado de Heraklesmon que preparava seu punho ao mesmo tempo que Azraemon ainda cantando “It’s My Life” preparava sua arma celestial de luz e trevas...

Beelzebumon repetindo-EU NÃO SEREI DERROTADO!!!-e desta vez disparou um Tiro da Morte que com alguma dificuldade foi cortado pela espada flamejante de Heraklesmon...

Beelzebumon Blast Mode insano de ira-EU...NÃO...SEREI...DEROTADO!?!!APOCALIPSE SANGRENTO!!!

E desenhou um pentagrama invertido que incandesceu-se com chamas do próprio inferno porém neste mesmo momento Azraemon tinha desenhado no ar um Epetagrama (estrela de 7 pontas) que brilhou como o céu noturno sobre um luar claro enquanto Heraklesmon erguia para o céu sua espada ao que um pilar de fogo desceu sobre ele e os dois proclamaram...

Azraemon-JULGAMENTO FINAL!!!
Heraklesmon-CAÇADOR DE ZEUS!!!

E ao mesmo tempo que do Eptagrama de Azraemon partiu uma rajada de poder indescritível que era metade luz metade trevas a um gesto da espada de chamas divinas de Heraklesmon surgiu uma criatura gigantesca de fogo celestial que tima a aparência de um Anjo com a cabeça de um Leão que com um rugido que fez tremer a criação lançou-se contra o Lorde Demônio . Os três ataques colidiram porém os dos Digimon Omega facilmente prevaleceram e tudo que se viu foi Beelzebumon Blast Mode erguendo as mãos num gesto fútil de se defender antes de ser tolhido pelo poder inimaginável que o atingiu...

Heraklesmon finalmente regredindo-se em Leomon X e Leomon-Enfim...esta acabado...
Azraemon-...!
Kato não cabendo em si de felicidade e correndo na direção de Azraemon,e de Leomon X e Leomon- Príncipe Leomon,Sir Leomon X eu sabia que vocês...
Beelzebumon Blast Mode surgindo de surpresa atrás de Kato- “Conseguiriam”???NÃO ME FAÇA RIR GUIRIA IRRITANTE!!!
Leomon-NÃO KATOOOOOO!!!
Leomon X-SOLTE-A DEMONIO ! OU NÃO HAVERÁ INFERNO PARA O QUAL VOCÊ POSSA FUGIR DA NOSSA IRA!!!
Beelzebumon Blast Mode segurando Kato pelos cabelos enquanto apontava uma de suas carabinas para sua face...O Demônio estava praticamente arruinado suas asas negras estavam quase que completamente carbonizadas e seu colete de couro estava todo rasgado exibindo a pele onde horrendas queimaduras das quais jorravam dados como sangue...Ainda assim ele teimava em não morrer e querer afrontar os heróis...

Beelzebumon Blast Mode-Não faça ameaças que não pode cumprir!Eu sei que estou a beira da morte e que um espirro seu mesmo no Nível Champion já seria o suficiente para me matar porém se tenho que morrer ao menos vou levar a coisa mais importante e valiosa para vocês três comigo!-e apontou a carabina para a fronte de Kato-Então digam...

Azraemon-SOLTE-A!JÁ!

Leomon e Leomon X levaram as mãos a cabeça por não suportarem a voz do companheiro que agora ressoava como a de um trovão...porém foi muito,muito pior para Beelzebumon que reagiu como se tivesse acabado de receber uma marretada na cabeça e obedeceu pronta e literalmente o comando de Azraemon ao que Kato correu e abraçou Leomon enquanto Azraemon prosseguiu...

Azraemon-Este seu Mane Corno Chifrudo é “O Poder da Palavra do Anjo da Morte”...Funciona mais ou menos do mesmo modo que o “Poder da Palavra” do Preacher só que com Digimon.Eu posso dar a qualquer momento uma ordem em voz alta a qualquer Digimon que será pronta e literalmente obedecida não importando o poder dele.Por exemplo eu poderia ordenar ao próprio Lucemon Chaos Mode que se fantasia-se de Dreague Queen e sai-se desfilando na parada do Orgulho Gay que garanto que seria obedecido!Mas no momento o que eu pretendo fazer com você seu lixo fedorento que se esconde atrás de uma criança inocente é muito pior!Primeiro pega a tua Arma Diabólica!

E Beelzebumon com uma expressão de indescritível horror no rosto o fez...

Azraemon:Agora...APONTA ESTA JACA PARA TUA CABEÇA OCA E...

Kato-PARE!!!

Azraemon atônito-Mas ...Kato...ele ia...

Kato com um olhar de infinita piedade-Eu sei o que ele queria fazer Lord Azraemon...Mas não percebe...se você tivesse cedido a ira e ao desejo de vingança e feito pior com ele sua alma agora estaria perdida...Não percebe?ESTA ERA SUA PROVA!Você disse no começo disto tudo que eu decidiria o destino de sua alma e a de Príncipe Leomon!Pois bem eu me recuso a deixar que OS DOIS se tornem assassinos e matem mesmo que seja para me salvar e pela mais justa das razões...

Leomon e Leomon Xabraçando Kato-Ah...Minha Princesa ...

Azraemon ajoelhando-se -Vem cá ! Me de aquele abraço também!-e abraçou fortemente Kato ao que por fim levantando-se e voltando-se para Beelzebumon disse novamente usando o “Poder da Palavra do Anjo da Morte”

Azraemon-Tem sorte Beelze!A menina que você ia matar a sangue frio é uma menina tão absolutamente doce e incorruptível que não odeia ninguém nem mesmo um traste como você!Agradeça a ela por eu não te matar!Porem embora “eu” não o faça conheço uma certa pessoa que não tem os mesmos escrúpulos e que não vai se negar a fazer um “extremo mal uso” de você.ENTÃO ORDENO:VÁ ATÉ “ELE” E “SE OFEREÇA” COMO “COBAIA” PARA O “PROJETO SECRETO DELE”!!!

E com um grito de suprema dor Beelzebumon se virou e desapareceu nas Trevas...

Leomon-Aquela ultima ordem que você deu...
Azraemon-Apenas aquilo que eu sei que é inevitável por ser o Anjo da Morte...-e nisso Azraemon dividiu-se em Impmon Ikko e Makko

Ikko-PUXA!!!EU NÃO ACREDITO...
Makko-A sensação de lutarmos juntos Digimergidos em Impmon foi...Wow!!!
Impmon-Novamente a modéstia me impede de concordar...hehehe!!!

E súbito voltou-se e viu que o que antes eram trevas na sua alma agora estavam clareando como num reluzente amanhecer de luz ao que olhando para o Digiespirito de Leomon disse...
Impmon-Acho que é a hora...

E súbito enquanto a luz nascia o Digiespirito de Leomon e Leomon X foram erguidos no ar ao que este disse:
Leomon-Sim...é chegado o momento Leomon X...
Leomon X-Da minha escolha?
Leomon-Sim eu preciso de ajuda para deixar o interior do espírito de Impmon e voltar para Kato e só posso fazê-lo através de você já que agora é o seu novo Digimon...
Leomon X-Você sabe o que esta me pedindo?
Leomon-Peço que alguém em que eu possa por nas mãos minha vida me ajude a voltar para alguém que amo!Aceita?
Leomon X-Que pergunta!EU ACEITO!!!

E súbito no instante resplendoroso em que o sol nascia na alma de Impmon Leomon e Leomon X foram envoltos nesta luz ao que um clarão grandioso cegou a todos...

Kato aflita- PRINCIPE LEOMON!!!SIR LEOMON X!!!

Leomon X surgindo carregando um Digitama-Estamos os dois aqui minha Tamer!
Kato olhando atônita para o Digitama-Isto é...
Impmon matreiro-Para “você esfregar com carinho”...huarhuarhuar!!!!
Leomon X fulminando Impmon com um olhar apenas disse-Esfregue-o minha Tamer...com todo seu Amor...
E Kato o fez e nisto ouviu-se um Crak ao que o Digitama estourou

EVOLUTION

Leormon-Pupumon Digivolve para Frimon...Frimon Digivolve para Leormon!!!

http://dex.digimonforever.net/images/0632-1.jpg

http://dex.digimonforever.net/images/0273-1.jpg

http://dex.digimonforever.net/images/0450-1.jpg

Leormon-Olá Kato!Desculpe o mal jeito mas estou acabando de “nascer”!Mas não se preocupe mais uma Digivolução e volto a ser seu...
Kato-MAS QUE COISINHA MAIS LINDA!!!ADOREI PRINCIPE LEORMON!!!-e segurou Leormon no colo que fez uma cara impagável...

Leormon-Por que de repente sinto-me como um Bichinho de Pelúcia?
Impmon-Uarhuahua!!!Quem pariu Mateus que o embale coisinha fofuchinha!
Leormon gritando-IMPMON!?!
Impmon-Que é???
Leormon com o olhar severo subitamente tornando-se terno-Obrigado!
Leomon X-POR TODOS NÓS!

Impmon sorrindo e sendo abraçado por Ikko e Makko-Oras...era o mínimo que eu tinha obrigação de fazer!Concertar meus erros e seguir adiante!
Leormon-Então creio que já podemos voltar...pois finalmente amanheceu no seu espírito...
Impmon-É “6 Para Subir Senhor Scott!”
E um portal abriu-se sendo atravessado pelos Tamers e seus Digimon sendo que Leomon X foi o ultimo.Ele pensava em tudo que vira e se existia redenção realmente para todos se não haveria também para ele e Mitsuo.O Futuro ainda não estava escrito e ele sentia que até mesmo ele tinha esperanças agora...



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:08 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-20:Aniki!O Redespertar de Daimon Masaru!

Prólogo-Sede da Arcádia:

O Agente Hommer Simpson olhava de modo impassível para o grande contêiner liquido onde alguma coisa escura e negra se movia de modo dormente enquanto era completada com uma nova porção das 7 necessárias para atingir seu poder total e sorria.Quão irônico era o destino...Antes teria sido necessário que eles próprios partissem no encalço do Lorde Demônio Beelzebumon para que o subjugassem ou então enganassem com uma suposta aliança para conseguirem aquilo que realmente queriam dele porém não fora preciso...ELE PROPRIO tinha sido literalmente obrigado a procura-los e a lhes pedir que por obsequio fizessem com ele aquilo que naturalmente se negaria a fazer...E graças a este gesto de imaturidade e conformismo de seus inimigos agora tinham a segunda metade das 5 que faltavam para completarem seu sinistro intento...Ele não sabia se ria ou se chorava de pena dos infelizes dos Tamers por aquela mancada...

Agente Bart- Pensando muito?

Agente Hommer secamente-Nada que seja da sua conta Bart!

Agente Lizza surgindo-Querem parar com esta infantilidade!O fato é que os Tamers tendo nos auxiliado ou não no Plano Mestre do Diretor não muda em nada o fato de que ainda estamos mal com o Diretor por termos falhado em captura-los aquela vez...

Agente Bart-E que para piorar se estivermos certos eles agora devem estar refugiados alem do nosso alcance naquela “Academia de Malucos Puxa-Sacos de Digimon”na qual além de não termos nenhum acesso ainda estaríamos em desvantagem...

Agente Bart-E para piorar ainda temos o fato de que mais Três Tamers conseguiram alcançar aquela amaldiçoada Digivolução Omega o que é péssimo para nossos planos...

Agente Hommer nervoso -TÁ,TÁ,TÁ!!!EU SEI!!!NÃO PRECISAM FICAR ME LEMBRANDO...VACILO FEIO DA NOSSA PARTE!Mas o que mais vocês vão querer que eu faça?

???-“Eles” eu não sei porém eu sei o que quero que VOCÊ FAÇA MEU CARO AGENTE HOMMER SIMPSON...

E súbito um monitor se ativou ao que uma imagem envolta em sombras surgiu e os Três Operativos Mestres se curvaram levemente em respeito ao Misterioso Diretor da Arcádia ...

Agente Hommer- CHEFE!!!

Agento Bart- SENHOR!!!

Agente Lizza-MESTRE!!!

Diretor da Arcádia sem rodeios-Não é necessário que me lembrem das três coisas que sou para vocês o fato é que no momento vocês tem sido apenas três coisas para mim...Inúteis,Relapsos e Negligentes em seus deveres...Justo vocês que nas suas personas mortas e deletadas de “Digimon Savers” já frustraram o próprio Yggdrasil no passado e “salvaram” este mundo até agora só apanharam de um bando de crianças e seus companheiros Digimon...Porém felizmente o destino da certas reviravoltas inesperadas que nos surpreendem...Agente Hommer conseguimos determinar a localização exata do Mestre de Kung-Fu de Jenrya-Lee e no momento o mantemos sob nossa custodia...

Agente Hommer com um sorriso-Beeeeeeleeeeeezaaaaaaa!!!!Agora a casa vai cair pra aquele Chinesinho de Mesbla!!!

Agente Bart-Iremos imediatamente tratar disso Senh...

Diretor da Arcádia-NÃO!NÃO IRÃO!

Agente Lizza confusa-Mas...Senhor...

Agente Hommer Simpson-Que quer dizer Chefe?Se não fizermos nada...

Diretor da Arcádia-Oh nós faremos sim!Ou melhor...VOCÊ FARA Agente Hommer!Já estou farto de ver meus Três Operativos Mestres sendo surpreendidos pelas intervenções miraculosas do destino em favor dos Digimon Tamers!Basta!Desta vez mandarei só você e é bom que não fracasse se não quiser pagar um alto preço depois...

Agente Hommer estralando os dedos -Pode contar comigo Chefia!Aquele chinesinho protótipo de cover de Jet Lee pode se considerar morto...

Diretor da Arcádia em tom sinistro-Naturalmente que ira...pois desta vez eu quero que você o enfrente com TUDO QUE TEM...E ISSO INCLUE OS DOIS “MODOS” DO SEU DIGIMON...

Agente Hommer parecendo tomar um choque - Perai...O Senhor esta se referindo além do Burst Mode ao...

Diretor da Arcádia- Algum problema quanto a isso?Como controlamos a impressa poderemos facilmente culpar os demais Tamers pela destruição causada eventualmente em Tókio e além disso ...Seu pequenino Agumon não terá objeções em se sacrificar por seu Senhor de novo derradeiramente certo?

O Agente Hommer por um momento pareceu hesitar como se a idéia o desagradasse...mas o Diretor da Arcádia não lhe deu chance de protestar...

Diretor da Arcádia-ESTAS SÃO MINHAS ORDENS FINAIS AGENTE HOMMER SE VAI DISCORDAR DIGA AGORA E EU COLOCO OUTRO AGENTE MENOS COVARDE PARA CUMPRI-LAS!VAI FAZER O QUE DISSE?SIM OU NÃO???

Agente Hommer-Eu...SIM!!!EU FAREI CHEFE!!!É SÓ UM DIGIMON IDIOTA!!!QUEM SE IMPORTA???FAREI SUAS ORDENS PODE APOSTAR!!!

E Hommer Simpson voltou-se e caminhou para fora da câmara para receber as orientações finais de procedimentos com o Chefe Operativo Sanpson porém enquanto saia sem que percebessem uma única lagrima solitária lhe desceu a face pela decisão envolvendo seu Digimon que querendo ou não seria obrigado a tomar...

Fim do Prólogo ...


































Alice- MALDIÇÃO!!!NÃO CONTAVAMOS COM ISTO!!!

Collector- Mas aconteceu Anúbis ...

Wolfmon-O Senhor Joong-Hiou-Lee e principalmente Jenrya-Lee já estão sabendo?

Rayana_Wolfer-O Pai de Lee sim porém Jenrya achamos por bem deixar para contar agora...

Pelch- ESTA MALUCO???ELE VAI SAIR CORRENDO FEITO UM CONDENADO DIRETO PRAS GARRAS DA ARCADIA EXATAMENTE COMO ELES ESTÃO CONTANDO QUE FAÇA!!!

Jean Willian- Mas nós também não podemos nem temos o direito de esconder isso dele Pelch...

KaiserLeomon- Não seria justo com ele principalmente em se tratando de alguém que ele ama,admira e respeita tanto...

Kevin- Anúbis acho que como você é nossa “portadora oficial de más noticias” deve ir lhe dar a noticia ...

Alice- Arre daqui a pouco todo mundo vai ficar achando que a minha presença atrai desgraças...Esta bem Kevin...Venha Labramon...

Labramon- Vamos indo então!

Alice e Labramon começaram a caminhar em direção ao ginásio onde os Tamers estavam treinando ao que Alice perguntou casualmente...

Alice- Por que você e os demais Digimon da Digimon Forever não estão lá treinando junto?

Labramon exclamando -E NÓS LÁ SOMOS BESTAS!?!JÁ VIU “COMO” AQUELES SUJEITOS COSTUMAM TREINAR???

Alice com um tom maroto -Pois é bom você se preparar pois se queremos mesmo entrar para o grupo deles precisaremos ser tão fortes quanto eles...

Labramon com um sorriso enigmático-Talvez eu tenha algumas surpresas para lhe mostrar o Anúbis ...-e assim dizendo eles rumaram para a arena...


































Os Digimon dos Tamers treinavam exercícios “simples” para os seus Parceiros já acostumados a utilizarem esta estratégia e técnicas com eles mas que ainda assim impressionavam a maior parte dos demais Tamers da Digimon Forever...Num extremo da Arena Renamon, Leomon X e GrappLeomon treinavam combate com os olhos vendados utilizando-se dos sentidos de visão e audição das suas duas Tamers para orientar seus ataques movendo-se com uma cadencia rítmica e precisa digna dos três Digimon Mestres Lutadores que eram no que parecia uma dança de laminas de gelo vento e garras de fogo dourados.No outro lado EmperorGrowlmon recebia de um pendulo golpes no peito para aumentar sua resistência.Seria um exercício até comum a ser executado por Digimon não fosse pelo detalhe que ele geralmente era usado por Digimon Nível Rookie e EmperorGrowlmon se encontrava no Nível Hiper-Ultimate e usava um pendulo tão grande que o simples impacto mataria qualquer outro Digimon mas que ele agüentava firme sem aparentar a mais mínima dor ou cansaço no rosto.Flaremon e Crescemon praticavam “levantamento romântico de pesos” sendo que Flaremon erguia um alteres de varias toneladas sob o incentivo de sua companheira que se erguia de pé sob eles aumentando por dez o peso.Antylamon treinava acrobacias saltando por um campo de obstáculos repleto de laminas cortantes usando as próprias laminas como apoio para saltar sob a torcida entusiasmada de Chuu-Choong.AvengerAngemon treinava ataques com sua espada de olhos e ouvidos cobertos contra um robô drone que disparava rajadas de verdade e com movimentos dignos de Luke Skywalker aparava todos os disparos e por ultimo Wingdramon e GoldRapidmon participavam de um jogo perigoso em que um disparava um ataque e o outro em vez de se esquivar tinha que interceptar o golpe com outro golpe e a seguir devolver o ataque que devia ser interceptado do mesmo modo numa dança mortal de velocidade pelo ar...Não era sem motivo que os outros Tamers da Digimon Forever temiam participar...Eram exercícios muito mais arriscados e complexos que qualquer outro já praticado pelos Digimon da Digimon Forever...Nisso Alice acompanhada de Labramon adentrou a arena ao que Takato percebeu e disse...

Takato-Ei pessoal tempo...Alice esta aqui...-e os Digimon Tamers pararam o que faziam assim como seus Digimon regrediam de volta a forma Rookie para irem ao seu encontro e de Labramon

Ruki- Olá Anúbis ainda esta me devendo aquele treino que prometeu...

Ryo- E você sabe em se tratando da “Rainha Digimon” massacrar alguém é uma questão de honra...

Alice- Eu sei...talvez eu acabe surpreendendo você mais do que imagina Ruki...

Kato com seu Boneco de Meia-Au!Anúbis é tão confiante quanto Ruki!As duas vão acabar amigas...

Kazuo sussurando para Kenta- Ou se matando...

Ruki nervosa-QUE QUE VOCÊS DISSERAM DUPLA DE PANACAS???REPITAM???

Kenta suando as bicas-Na-na-nada não Ruki...

Ikko e Makko rindo-se-SE FERRARAM MANES!!!

Chuu-Choong-Por que essa cara Anúbis ? Parece preocupada...

Lee-E notei que olha para mim ...Tem algo haver comigo?

Labramon- Ele realmente é tão observador e sagaz quanto você comentou?

Terriermon fazendo um olhar malicioso-E o que ela comentou?

Leomon X-Acredito que não seja bem a hora para este tipo de pergunta...Sinto que alguma coisa a aflige Anúbis ...

GrappLeomon-Sinto o mesmo e também sinto que são noticias importantes e preocupantes para o Tamer Lee e seu Companheiro Digimon Terriermon...

Renamon-Eu também embora não ouse me arriscar a tentar adivinhar o que teria haver com Lee mesmo...

Impmon-Aff vocês sabem como transformar qualquer situação num dramalhão mexicano viu...

Guilmon-É algo que Guilmon e os Amigos de Guilmon possam ajudar?

Coronamon- Duvido pela cara dela sinto que ai vem coisa...

Lunamon-O que a Sagrada DonzelaDamaMãe lhe deram por missão nos dizer...?

Dracomon- Acho melhor você acabar logo com este suspense todo Anúbis...

Loupmon- Afinal se tem a ver com Lee tem a ver com todos nós...

Alice em tom sombrio-Errado pessoal...dessa vez tem haver apenas e tão somente com Lee...e eu não quero nem pensar nas conseqüências caso ele falhe...

Lee com um olhar serio-Diga então Alice...

Alice tomando um longo fôlego -Por onde devo começar?Bem...como vocês bem devem se recordar no inicio de tudo isto o Chefe Mitsuo Yamaki procurou tirar os familiares de cada um de vocês Tamers da Linha de Fogo tanto para proteger-lhes a vida quanto também para evitar que fossem usados pela Arcádia como possíveis alvos para atingir os Tamers.Ele teve sucesso decisivo nisso já que até agora conseguiu manter em segurança e a salvo os parentes de cada um de vocês...Menos num caso...que como você bem deve adivinhar envolve você Lee...Sua mãe não teve a intenção de desobedecer as ordens de seu Sansei o Senhor Choo...ela apenas fez o que qualquer mãe com saudades e desesperada por noticias do filho faria e aproveitou um segundo de descuido de seu Mestre para lhe mandar um E-mail...QUE POR INFELICIDADE FOI INTERCEPTADO PELA ARCADIA QUE O RASTREOU ATÉ O ESCONDERIJO DE SUA FAMILIA...

Lee-E minha mãe meus irmãos e meu Sansei?

Alice-Ai vem a parte “não tão ruim” da noticia Lee!O Senhor Choo literalmente DEMOLIU com as mãos nuas os agentes armados da Arcádia e abriu caminho por entre eles para que sua Mãe e irmãos escapassem e fossem levados por um velho discípulo dele para um novo lugar seguro...ESTA é “a noticia boa”...A MÁ é que o Senhor Choo foi finalmente subjugado depois pelos agentes da Arcádia que mandaram um ultimato ao seu E-mail dizendo que se você e seu Digimon não forem ao encontro deles no Dojo de seu Sansei...-e Alice se calou e o silencio dela valeu mais que qualquer palavra...

Takato-MAS ISSO NUNCA!!!NOS TODOS VAMOS PARA LÁ AGORA E...

Lee calmamente-Não...

Ruki-NÃO???

Lee-Não “vocês” irão...eu e Terriermon iremos...

Ryo-Lee...sabe que muito provavelmente é uma Armadilha e que você estará indo direto para a “boca do lobo” não?

Lee serenamente-Sim...eu sei mas se tem uma coisa que aprendi com o Senhor Choo foi que existem momentos em que se deve correr estes riscos mesmo sabendo que as chances são extremamente contrarias a nós.As vezes não se deve fugir de seus medos mas sim enfrenta-los.

Terriermon fazendo um V de Vitória com os dedos-Mom-Mhan-Thain!Se o Lee esta disposto a encarar esta de frente eu enfrento também!

Kato-Então ao menos deixe-me ajudar com isto!Leve meu Card Brasão do Destino com você!Vai lhe ajudar na luta!

Lee tomando nas mãos o Card de Kato- Obrigado!

Ryo também estendendo um Card-Leve também meu Card do Milagre!Pois sempre é bom um Milagre quando se precisa!

Ruki também estendendo uma carta- Tome!É a melhor Carta do meu Deck!Não que você precise mas por favor veja se volta inteiro dessa!

Alice estendendo uma ultima carta- Tome!Meu presente para você!Mas tenha certeza que quando usa-lo você já esgotou todas as suas possibilidades...

Lee olhando para o card onde nada de especial se via -Tudo bem...Grato Anúbis ...

Takato- Queria muito poder compartilhar meu Card do Infinito com você...

Lee-Não é preciso Takato no momento tudo que peço é que acreditem em mim...

GrappLeomon-Sempre acreditamos e acreditaremos Lee...

Impmon bradando-ARREBENTE COM A CARA DAQUELES MANES TERRIERMON...

Terriermon com um risinho -Deve ser um dos sinais do Apocalipse...VOCÊ TORCENDO POR MIM IMPMON?De qualquer forma...Valeu...-e voltando-se para Lee...-VAMOS NESSA LEE...

E com um sorriso Lee-Jenrya fez uma saudação de lutador de Kung-Fu aos Tamers ao que acompanhado de Terriermon saiu da arena...

Alice num fio de voz-Por favor...não morra...não você...



































Acelerando pelos céus da Cidade a uma velocidade estonteante GoldRapidmon levou minutos para chegar até a área em que se localizava o Dojo de seu Mestre carregando Lee firmemente seguro em seus braços ao que GoldRapidmon desacelerou e pousou no jardim do Dojo depositando Lee no chão ao que este calmamente olhou ao redor e disse simplesmente...

Lee-É muito feio esperar com uma emboscada de soldados ocultos por alguém com que se marcou um duelo...

E nisso surgiram dezenas de homens fortemente armados em volta de Lee e GoldRapidmon ao que ouviu-se o som de palmas aplaudindo no que surgiu o Agente Hommer com o Sr.Choo pouco atrás trajando seu traje de artista marcial com as mãos livres mas com dois Agentes da Arcádia com armas apontadas para sua cabeça...

Agente Hommer sorrindo e aplaudindo –Curvo-me a sua sapiência o Mestre das Estratégias de Sun Tzu...

Lee-Vejo que ao menos teve respeito suficiente pelo meu Sansei para não submete-lo a indignidade de ver o “duelo” amarrado...

Agente Hommer-Claro que não!Mãos amarradas não se desesperam pelo aluno...Seu velho Jackie Chan nos deu uma trabalheira danada e agora que esta indefeso quero que desfrute cada pedaço do espetáculo de camarote...

Lee- Imagino que vá usar seu Digimon direto no Burst Mode correto?Isso não seria meio “injusto” já que meu Digimon só esta no Nível Ultimate Superior e o Burst Mode supera em poder um Digimon Omega?

Agente Hommer com um sorriso sarcástico-Primeira lição quando for enfrentar um “vilão de anime” moleque...Pode apostar que ele vai fazer tudo e mais um pouco incluindo usar “vantagens injustas” para te ferrar no final...Pronto ou não lá vou eu...Agumon Materializar!!!

E o Digimon do Agente Hommer surgiu ao seu lado ao que correndo na direção de GoldRapidmon que se preparava enquanto este era envolto numa tempestade flamejante de poder colocou a mão sobre o Digivice Cúbico ao que gritou:

Agente Masaro-DNA CHARGING...BURST!!!

Agumon de Hommer-AGUMON SHINKA...SHINEGREYMON BURST MODE!!!

E a resplandecente figura de armadura escarlate asas de fogo segurando uma espada flamejante numa das mãos e um escudo de fogo na outra avançou ao que GoldRapidmon ergueu-se no céu sendo perseguido pela figura incandescente...

Agente Hommer- Hora de fazer suas “Digimudanças” moleque!E é bom pensar bem em cada jogada...

GoldRapidmon-Nhã-Nhã-Nhã!!!VOCÊ NÃO ME PEGA LERDESA!!!

ShineGreymon Burst Mode-SHINING BLAST!!!

GoldRapidmon interrompendo o vôo ao perceber a intenção do oponente-ELE VAI...NÃO!!!

E Saltou na frente da rajada que rumava na direção de um prédio ao que Lee mais que depressa passou o Card de Kato no seu D-Arc-DIGIMUDANÇA...CARD ASSESSORIO...CARD BRASÃO DO DESTINO!!!

E um surto de poder sagrado tomou o corpo de GoldRapidmon que estendendo os braços gritou-TRIANGULO DE PLATINA!!!

E as rajadas se chocaram e a de GoldRapidmon conseguiu por pouco rebater a de ShineGreymon Burst Mode que não perdeu tempo e avançou desferindo golpes com a espada flamejante...

ShineGreymon Burst Mode atacando com fúria-GLORIOUS BURST SWORD!!!

GoldRapidmon usava sua velocidade espantosa para esquivar-se de cada golpe ao que num vulto pareceu desaparecer por um instante ao que tornou a surgir atrás de ShineGreymon Burst Mode no que gritou...

GoldRapidmon-TIRO MAG...

Porem a reação de ShineGreymon Burst Mode foi mais rápida ele avançou com o escudo erguido e desferiu contra GoldRapidmon um golpe que o atirou no ar e o lançou contra o teto de um outro prédio próximo ao que ele colidiu ricocheteou e caiu em pé na calçada no que ShineGreymon Burst Mode surgiu sobre ele e erguendo os braços conjurou o que parecia uma “Força Terra” de Fogo ao que gritou atirando a esfera na direção de GoldRapidmon...

ShineGreymon Burst Mode-GLORIOUS BURNEST FORCE!!!

Lee-NADA DISSO!!!DIGIMUDANÇA…CARD BRASÃO DO MILAGRE!!!

E crescendo a proporções gigantescas GoldRapidmon conseguiu com muito custo conter a esfera e joga-la para o alto explodindo-a com um disparo ao que convertendo-se num borrão de aceleração surgiu diante de ShineGreymon Burst Mode ao que gritou novamente proclamando...

GoldRapidmon-TIRO MAGNA!!!-e numa detonação ShineGreymon Burst Mode foi atirado para trás ao que colidiu com um prédio no que Lee sacou a carta de Ruki e arrematou...

Lee-DIGIMUDANÇA...CARD ASSESSORIO...CARD BRASÃO DAS TREVAS!!!

E a cor de GoldRapidmon mudou do radiante dourado para um tom de negro no qual ele criou um Triangulo de Trevas e gritou desferindo um ataque a queima roupa:

GoldRapidmon-TRIANGULO DE EBANO!!!

E com um rugido ShineGreymon Burst Mode desapareceu em chamas negras

Lee-Terminou enfim...

Agente Hommer gargalhando-“Terminou”???Pivete logo se vê que você não sabe nada sobre nós “vilões”.Bem confesso que foi divertido...mas A BRINCADEIRA ACABOU!OLHE...E TENHA MEDO!!!MUITO MEDO!!!

Nisso uma erupção de chamas negras se fez ao que temivel surgiu uma versão de pesadelos de ShineGreymon Burst Mode...

Lee olhou então para seu D-Arc e o que viu realmente o deixou com medo:

DigiDEX:

ShineGreymon Ruin Mode
ShineGreymon Ruin Mode
(シャイングレイモン ルインモード)


Aparece em:Digimon Savers
Parceiro Tamer:Daimon Masaro
Digivolve de:
ShineGreymon

Atributo :Vírus
Tipo:Dragão de Luz Negra
Family(s):Dragon's Roar

ShineGreymon Ruin Mode é a corrupta Burst-Digivolução de ShineGreymon na qual ele se transforma numa fera assassina completamente envolta e imbuída do poder das Trevas que pode usar para causar imensa destruição

Ataques
Desperate Dragon: Projeta uma onda maciça de destruição a partir de explosões flamejantes que partem de suas asas e destroem tudo ao redor dele
Dark Shining Blast:Projeta rajadas de energia negra flamejante que destroem tudo que tocam e provocam uma dor imensa.
Torrid Weiss: Cria uma gigantesca espada de fogo negro que pode usar como um gigantesco chicote de fogo para atacar a distancia .







Hommer Simpson-Neste estado ele é apenas uma besta selvagem que só pensa em matar e que só vai sobreviver mais alguns poucos minutos mas acredite nestes poucos minutos ele já vai ter reduzido você seu Digimon seu adorado Sansei e METADE desta cidade a cinzas!

Lee-SEU MOSTRO!ELE É SEU PARCEIRO!NÃO SE IMPORTA A MINIMA COM O QUE VAI LHE ACONTECER?

Hommer Simpson voltando-se e começando a se retirar-Cai na real moleque!Ele é só um Digimon!Não é nada para mim além de...

???-ANIKI!!!

Hommer como se tivesse de acabado de levar um tapa-O...O...QUE...???

ShineGreymon Ruin Mode em agonia-ANIKI!!!POR FAVOR!!!ME AJUDA ANIKI!!!TA DOENDO ...EU NÃO AGUENTO ESTA DOR...EU TENHO QUE FAZER ESTA DOR PARAR!!!ME PERDOE...DESPERATE DRAGON...

GoldRapidmon-NADA DISSO!!!TRIANGULO...

ShineGreymon-ME PERDOE...-e uma rajada de fogo negro engolfou completamente GoldRapidmon...

Hommer-Meu Deus...O que eu fiz...-e súbito sentiu uma dor lacerante lhe rasgar o espírito como se alguma coisa dentro dele tivesse acabado de despertar ao ver seu Digimon em perigo ao que súbito seu corpo começou a emanar uma aura de luz...

???-“Não pode matar Agumon!NÃO VAI MATAR AGUMON ESTA OUVINDO!!!EU NÃO VOU DEIXAR!!!”

Nisso num movimento rápido o Sr.Choo desarmou os dois Agentes da Arcádia que o mantinham sob mira de armas ao que pegando uma delas apontou contra eles antes que qualquer um dos soldados presentes pudesse reagir e disse:

Sr.Choo- Fiquem onde estão!Vocês plantaram isso agora colherão os frutos por mais amargos que sejam...

Lee observava Hommer reluzir e levar a mão a cabeça como se travasse uma luta interna -Mas...O QUE ESTA HAVENDO...???

Senhor Choo-Um milagre Lee...

Hommer grunhindo-ARRRRR!!!NÃO...VOCÊ SE FOI SEU MALDITO...BAD BOY “REI DAS LUTAS”...ESTE CORPO AGORA É MEU!!!VÁ EMBORA...

???- “NUNCA!!!VOCÊ TOMOU MEU LUGAR E ROUBOU TUDO DE MIM...MINHA VIDA,MINHA ALMA MEU CORPO MEU PARCEIRO...EU VIM TOMA-LOS DE VOLTA!DESENFETA O MANÉ QUE EU VOU SAIR...”

E súbito uma onda de luz alaranjada incandescente emergiu do corpo de Hommer e ante os olhos aturdidos de todos este se transfigurou

Daimon Masaru caindo de joelhos exausto -Com...segui...eu voltei...mas estou tão exausto...

Lee se ajoelhando -Você...Você é o Digimon Saver Daimon Masaro?

Masaro-Sou...o Diretor da Arcádia ... ele fez isso comigo...e com todos os meus Amigos...nos... “reformatou” e trocou nossas vidas e nossas Almas pelas dos Operativos Mestres...mas não tenho tempo para explicar...EU TENHO QUE SALVAR AGUMON!!!-e tentou se reerguer porém tornou a tombar...

Senhor Choo ainda apontando para os operativos que hesitavam em reagir -Você esta muito exausto...lutar para recuperar seu corpo e renascer lhe consumiu poder demais...você não esta em condições de lutar ainda que queira...deixe com Lee!

Masaro-Por favor...eu te suplico...salve Agumon!

Lee estava com os olhos fechados não acreditando que vira seu amado companheiro perecer.Então súbito se lembrou do elo mental entre Digimon e Tamer e enquanto ShineGreymon Ruin Mode espalhava destruição com toda a força do seu coração chamou por seu parceiro

Lee-“Terriermon”...

Por longos minutos nenhuma resposta até que súbito...

Terriermon-"Mon...Mhan...Thain...estou...um trapo Lee"...

Lee-Se houvesse algo que eu ainda pudesse fazer?

Sansei Choo-Sempre há esperança Lee...

Lee-Sim...AINDA HÁ!-e nisso o card de Alice se iluminou ao que nele surgiu o símbolo da Alça de Moebius Verde ao que Lee sorriu -Um card do infinito?Então era por isso que você me pediu para deixa-lo por ultimo Alice!Grato Anúbis!Vejamos o que posso fazer!DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO DA MEGA-MATRIX!!!BURST!!!

MEGA-MATRIX EVOLUTION...BURST...

Terriermon erguendo-se da cratera onde se encontrava e sendo envolvido pela luz...

Terriermon e Lee-MEGA-MATRIX...BURST DIGIMERÇÃO EM...METALGARGOMON!!!

DigiDEX:

MetalGargomon
Sobre o Nome:Metal = Metálico Gargo vem de Galgo uma raça de Cães
Atributo:Data
Nível:Mega
Tipo:Andróide
Gênero:Masculino
Ataques:Relâmpago Magna,Tempestade do Destino,Soco Giga-Ton,Canhão Magna,Impacto Magna,Magna Bazuca
Descrição:Versão muito superior de SaintGargomon que além de se encontrar no Nível Mega esta também no Burst Mode superando assim o poder de um Digimon Nível Mega.Ele lembra muito mais uma versão gigantesca de Rapidmon com o mesmo tamanho de um SaintGargomon só que com a armadura mais sofisticada lembrando um mecha da série Gundan completamente dourada com detalhes em vermelho e prata.Possui uma velocidade de vôo extraordinaria sendo ainda mais veloz que Rapidmon e combinando a velocidade deste com a força e o poder puro de SaintGargomon.Pode projetar pelas mãos um relâmpago na forma de uma rajada de energia muito mais poderosa que os de MegaloGrowlmon possui as orelhas em forma de asas aerodinâmicas e orifícios ocultos na armadura de onde pode lançar uma tempestade de mísseis igual SaintGargomon






Masaru-Mas isso é...

Sr.Choo-É sim...vamos torcer que baste...

ShineGreymon Ruin Mode-DORRR!!!DORRRRR!!!ANIKI FAÇA A DOR PARAR POR FAVOORRR!!!TORRID WEISS!!!

E ShineGreymon Ruin Mode lançou dois gigantescos feixes de fogo negro contra MetalGargomon que se defendeu com deu braço ao que desferiu um ataque com seus raios que partiu ao meio os feixes de fogo negro

MetalGargomon-RELAMPAGO MAGNA!!!

ShineGreymon Ruin Mode-DARK SHINING BLAST!!!

MetalGargomon distendeu das suas manoplas duas laminas de energia douradas ao que as posicionou de modo a cortar ao meio a rajada por um longo momento ele mediu forças com o disparo de ShineGreymon Ruin Mode sendo empurrado vários metros para trás no ar até que finalmente com um golpe partiu ao meio a rajada e avançou...

ShineGreymon Ruin Mode-ANIKI!!!ME AJUDAAAAAAAAAA!!!

Masaru-NÃO!!!NÃO OUTRA VEZ!!!AGUMON POR FAVOR NÃO MORRA!!!-e nisso começou a emanar novamente a aura de luz laranja que direcionou toda para MetalGargomon.

Daimon Masaro-TAMER!MEU PODER TODO PARA VOCÊ!SALVE AGUMON!DIGISOUL...BURST!!!

MetalGargomon recebendo o poder Digisoul e sendo energizado por ele ao que estendendo os braços no que os símbolos da sua armadura se iluminaram da mesma maneira que os de Dukemon no seu escudo quando vai desferir um "Elísio Final" no que um grito partiu o ar:

ShineGreymon Ruin Mode-ANIIIIIIKIIIIIIII!!!

MetalGargomon-TEMPESTADE DO DESTINO!!!

E uma explosão tolheu os céus de luz ao que depois dela...o silêncio...

Daimon Masaro caindo de joelhos-AGUUUUUMOOONNNN!!!

Nesse instante uma sombra apareceu cobrindo o sol ao que MetalGargomon desceu majestosamente e reclinando-se estendeu um dos braços ao que Masaro viu para sua surpresa Agumon...

MetalGargomon-A minha rajada não apenas pode destruir como também dispersar todas as trevas...como as que consumiam seu Digimon...

Agente Masaro abraçando Agumon-Obrigado...MUITO OBRIGADO...?

MetalGargomon estendendo novamente a mão no que o Senhor Choo subiu nela-Não me agradeça pois você não tem como pagar...Não interessa se não “era você” o autor o fato é que FOI VOCÊ SIM quem matou ainda que com outra identidade os parceiros de Kazuo e Kenta...Porém a muito tempo o Senhor Choo me ensinou que o “bem” e o “mal” não são conceitos absolutos em ninguém nem em MIM nem em VOCÊ nem em NINGUÉM!Deus lhe deu uma segunda chance...como você vai usá-la só depende de você...-e assim dizendo MetalGargomon alçou vôo e desapareceu no horizonte...

Masaru-...

Agumon-Aniki...

Masaru-Agumon?

Agumon-Me desculpa Aniki!Eu perdi o controle de novo!

Masaru abraçando entre lagrimas seu Digimon-Não...perdoe a mim por ser um tolo,fraco, maldito mesquinho...e não ter honrado nossa amizade como um homem de verdade faria!

Agumon-Mas não era você Aniki!

Masaro-...

Um dos operativos que acompanhavam Masaru quando ele ainda era Hommer-Isto é péssimo além de o Tamer ter fugido e conseguido libertar seu Mestre ainda teremos que reprogramar novamente o Digimon do Agente Masaro...

Ao ouvir isso Masaro pareceu reagir como se uma descarga elétrica fosse liberada desta frase ele se levantou como um raio e agarrou o Operativo pelos colarinhos e lhe acertou um soco:

Daimon Masaro-NÃO,NENHUM DE VOCÊS VAI TOCAR NO MEU ANIKI!HOMMER SIMPSON NÃO “MORA MAIS AQUI”!EM SEU LUGAR RENASCEU O BANCHOU DAIMON MASARO!!!-e estralando os dedos disse-PRONTO AGUMON????

Agumon num sorriso erguendo-se-PRONTO ANIKI!!!

E com um grito ambos avançaram contra os Operativos da Arcádia...



































Epílogo:A estação do Metro de Tókio

Lee-Tem certeza Sansei!Não quer me acompanhar mesmo ao meu refugio!

Sr.Choo-Não Jenryia...No momento eu sou muito mais necessário no novo esconderijo de sua família para tomar conta da sua mãe e irmãos mais saiba de uma coisa nunca um Mestre se orgulhou tanto de seu pupilo!

Lee-Grato Sansei!-e fez a saudação de Kung Fu no que foi imitado por Terriermon ao que o Sr.Choo retribuiu e olhando para o metro que vinha disse-Vou nesse!Nós ainda nos veremos!Até breve Jenryia!Até breve Terriermon!

Terriermon-Mon-Mhan-Thain!

E o Sr.Choo embarcou num vagão ao que com um aceno final se foi...

Terriermon-Quem poderia imaginar...fiquei besta de ver que O Operativo Mestre da Arcádia Hommer Simpson era na verdade o Digimon Saver Daimon Masaro e mais ainda de ver ele nos ajudando a salvar seu Digimon...ele me pareceu quase...um Tamer...

Lee-Também fiquei surpreso...

Terriermon-ShineGreymon Ruin Mode chamou Masaru de “Aniki”!Quer dizer “Irmão mais Velho” em Japonês não é?

Lee- Realmente...-ao que Lee pensou-“Será que os outros Operativos Mestres e seus Digimon também podem se libertar da “Reformatação”"...?

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -