Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Armageddon Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Armageddon Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Armageddon Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Armageddon Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Armageddon Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Armageddon Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Armageddon Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Armageddon Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Armageddon Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Armageddon Vote_lcap100%Armageddon Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Armageddon Vote_lcap0%Armageddon Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Gunner (338)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Puresparky (302)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Jean William (218)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Theime (69)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
DKG (57)
Armageddon Vote_lcapArmageddon Voting_barArmageddon Vote_rcap 
Parceiros

 

Armageddon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Lune V.

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Armageddon Vide
MensagemAssunto: Armageddon   Armageddon Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm

>>>†<<<

Prólogo



Após 2 anos de visões continúas, estava prestes a me instalar em um hospicío com suspeita de ter alucinações, aquela foi a última noite em que dormi em casa...
Terça-Feira, me encontrava em uma sala escura. Levantei-me e olhei através da janela, vendo logo a paisagem rupestre. Á meu lado, haviam 3 homens conversando sobre algo, outro se encontrava do lado de fora. Pude perce-lo por vez seus braços através da janela, este era alto e forte, deveria ter 2 metros ou 1,90, e os que estavam na casa discutindo tinham uma aparência fria, vestidos com uma roupa vermelho sangue. Os trajes fizeram os tornar apavorantes em primeiro momento, mas logo deitei novamente e cai no sono em alucinações estranhas...
Quando acordei, não tinha mais ninguém além de um homem robusto e de rosto quadriculado, alto, cabelo calvo e aparência amedrontadora, fingi dormir enquanto ele conversava no telefone com um estranho, provavelmente algo bom, pois levava um sorriso malicioso. Levantei-me novamente e me apoiei na parede que se encontrava atrás da cama, logo percebendo que esta e minhas vestes eram avermelhadas como as dos outros 3 que tinha visto primeiro, e também deste novo.

- O que aconteceu ? Eu dormi e acordei aqui... O que houve ?
- Descanse, irei chamar Calvin e Carlos para vê-lo, Lune. Você precisa saber as causas e as acatar...
- Do que está falando ? Eu preciso sair, voltar a cidade...

No mesmo instante em que levantei da cama, os olhos do homem entraram em chamas e fixou os mesmos em mim, amedrontado, deitei-me e ouvi ele ligar para Calvin, o qual convocou com uma voz raivosa, porém calmo demais. Calvin deveria ser um superior ao homem, pois este me chamava pelo nome, e Calvin, só citara o nome deles em poucos momentos, e breves, porém, muitas vezes o chamava de senhor.
Logo, ele voltava a discar outro número, batendo rapidamente o dedo nas teclas do telefone.
- Carlos, sou eu, Hamilton. Venha para cá, Lune acordou. Era ele o garoto que procurávamos...
"Era ele o garoto que procurávamos..." Olhei novamente para a janela, vendo pessoas vestidas a vermelho em todo lugar, parecia-me um acampamento de um bando, e parecia que eu era parte deste bando independentemente de como, que ou quando adentrei nele. Novamente, tentei dialogar...
- Senhor, porque procuravam-me ? Por acaso, isto é algum grupo o qual me inscrevi anônimamente ?
- Espere, Carlos já está vindo. Calvin não poderá... Vamos lhe explicar a causa e...
- E... ? Explique-me tudo!
- Cale a boca e espere ou não irei exitar.

Os olhos do homem novamente entraram em chamas, porém, foi interrompido a um baque forte na porta de madeira rupestre. O batido era leve, mas parecia ecoar por todo o acampamento. Logo, Hamilton levantou e a abriu, e um outro branco e fraco entrou, pisando forte no chão.
- É ele, Hamilton ? Parece fraco demais...
Hamilton fechou a porta, e esta bateu com tanta força que para mim, só faltava-lhe cair. Este voltou e sentou-se, procurando algo embaixo da mesa.
- É, ele mesmo. Quer explica-lo as causas ?
- Tudo bem... Carlos não virá ?
- Não, não... Parece que 2 Smchod's tentaram o encurralar e ele teve que dar um trato neles, então não virá.

O homem branco aparentava-me ser Calvin, que logo puxou uma cadeira e sentou a alguns metros longe de mim, em frente ao pé da cama:
- Lune, as causas são simples: A causa iluminada, preserva a paz e parárá. A nossa causa, a causa Infernal, a sede de poder e vitória. E a causa justa, que quer a justiça, como os heróis de histórias. A causa iluminada são os Dobrym's, trabalham com a divindade, extremamente calmos. A causa infernal são os Zly's, eles trabalham a favor dos outros e buscam o poder aonde quer que esteja, além da sobrevivênvia. A causa justa são os Smchod's, que trabalham com o exorcismo e principalmente agindo contra nós, como pode perceber.
- Não entendi bem... O que as causas defendem ?
- Não é para entender, é para defender a sua causa. A causa iluminada defende a divindade, Yeshua, Deus... A causa infernal defende Lúcifer, um antigo anjo que se tornou "dono" do mundo inferior. E a causa justa, defende o purgatório, onde as almas são julgadas e condenadas.
- Ok, e parece que defendo a causa Zly... Na verdade, tenho certeza que defendo a causa Zly.

Um monte de acontecimentos passaram pela minha cabeça, Hamilton levantou carregando uma faca de escritas em hebraico e latim, e se aproximou, dizendo estas palavras:
- Você aceita a causa infernal, servindo a Lúcifer com sua vida como um Zly ?
- Sim... - Exitei, não queria seguir o caminho impróprio, mas eu realmente aceitava a causa, não havia escolhas... - Aceito a causa infernal, e prometo servir Lúcifer com a vida como um Zly.

As escritas entraram em chamas, logo Hamilton passou a espada sobre meu braço esquerda e em cima, queimou-me com as escritas que pareciam ferver. Em segundos, os ferimentos caíram em pó...
- Você promete defender a causa infernal, tratar de Lúcifer como seu Deus e abolir os conhecimentos Dobrym e Smchod, seguindo apenas suas crenças Zly ?
Novamente esitei, e novamente segui.
- Sim, prometo seguir as causas Zly's e abolir os conhecimentos de Dobrym e Smchod que habitam em minha mente.
Ele repetiu tudo, porém, fez isto nos dos ombros e depois fincou a testa em meu peyto. Eu cai, desacordado, as últimas coisas que vi foram o rosto de Hamilton e Calvin sérios, com um sorriso malicioso escapando-lhes e a adaga virando pó, junto de todos os ferimentos. Caí em cima da cama, senti meu corpo enfraquecer e dormir.

Acordei no outro dia, sentindo-me mais forte e com uma certeza: Eu era um Zly, e tinham outros como eu.[/font]
Ir para o topo Ir para baixo

Armageddon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Originais -