Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:24 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 6:Laços que Unem e Reunem!Parte-3

Kato levando a mão ao coração-...!!!

Growlmon-CHAMA EXTREMA!!!

Coredramon-GREEN FLARE BREATH!!!

Leomon X- Juuouken!!!

E desferiu uma poderosissima corte com sua gigantesca espada que sem dificuldades se sobrepos aos outros dois ataques mas...

Lekismon-Moon Night Bomb!!!

O ataque cortou o de Leomon X enquanto Firamon avançou

Firamon-FIRA CLAW!!!

Ryo-Não tão rapido...DIGIMUDANÇA...PELE DE METALTYRANOMON!!!

E a pele de Coredramon é recoberta de Chrone Digizoide repelindo o ataque

Firamon-RESISTA A ISTO!!!FIRA BO...

Lekismon-Não meu amado cuidado é uma...

Gargomon surgindo na frente de Firamon-"Armadilha"?SOCO DE METAL!!!

E atinge Firamon lançando-o para trás...

Nisso o Digivice D-Arc de Kazuo brilhou por um segundo...

Kazuo-Mas..o que...???

Leomon X-Já chega cansei de brincar!JUUNGAMARU!!!

Gargomon-ARRRRRGGHHHHHH!!!

Turruriermon-Shadow Dance!!!

Leomon X-Não caio nessa!!!JUUOUKEN!!!

E justo na sombra de onde Turruriermon ia saltar a gigantesca espada a atinge lançando-a longe

Kyubimon pulando no ar-DRAGÃO DE GELO!!!

Leomon X cruza os braços sobre o peito para se proteger cerra os dentes de dor mas consegue suportar a rajada

Leomon X-Você é forte!

Kyubimon-Você também!Mas não vai vencer!

Leomon X-Isso veremos caça!

Nisso foi a vez do Digivice de Kato brilhar por um segundo

Kato-Que é isso...-e segurou o Digivice

Lekismon tocava em Firamon caido-Querido?QUERIDO???-e subito um brilho rubro se ascendeu nos seus olhos e a Digimon Mulher Fera Lunar com um grito avançou sobre Coredramon

Lekismon-MOON NIGHT KICK!!!-e acerta Coredramon bem no meio do peito que mesmo com a proteção da Armadura de Chrone Digizoid ainda assim se encolhe de dor ante a força do golpe

Coredramon-ARRRRRRHHHHHH!!!

DarkAngemon-Minha vez!DISPARO DO SANTO DOS ASSASSINOS!!!-e o Angemon Negro desfere uma salva de tiros com seu revolver negro...

Lekismon-MOON NIGHT BOMB!!!-e dispara uma rajada prateada do braço rebatendo todas as balas

Lekismon-TEAR ARROW!!!

DarkAngemon desvia por pouco e grita para Mako e Ikko-"HEOSTON WE HAVE'S A PROBLEMS"!!!

Mako e Ikko-Pode deixar DarkAngemon!AQUI!ATAQUE FLATULENTO DE METALETEMON!!!

Lekismon-Arrrrghhhh!!!Mas que fedor!!!

DarkAngemon-Não sei se mato estes dois pestinhas pelo vexame ou se os abraço!Mas de qualquer modo...MÃO DO ANJO NEGRO!!!-e lançou uma rajada negra parecida com a Mão do Destino de Angemon ao que Coredramon ergueu-se e batendo suas asas de dragão gritou:

Coredramon-STRIKE BOMBER!!!

E Lekismon gritou ante a força dos golpes mas não desistiu

Lekismon-MOON NIGHT KICK!!!

Desta vez Coredramon conseguiu se esquivar porém DarkAngemon foi atingido

DarkAngemon-GAAAAKKKKKKKK!!!

Ikko e Mako animando seu parceiro-NÃO DESISTE NÃO DARKANGEMON!!!MOSTRA QUE VOCÊ É FORTE!!!

DarkAngemon recobrando-se e tornando a disparar com seu revolver-Falar é facil...DISPARO DO SANTO DOS ASSASSINOS!!!

Lekismon se encolhendo ante os disparos-ARRRRRRR!!!

E desta vez foi o Digivice D-Arc de Kenta que brilhou...

Kenta-Mas...será que...

Leomon X e Kyubimon se chocavam no ar trocando golpes seguidos sem que um mostrasse o menor cansaço e desejo de desistir...

Kyubimon-ONDA FANTASMA!!!

Raiamon-NADA DISSO!!!JUUNGAMARO!!!

Kyubimon sendo lançada longe-ARRRRRKKKKKHHHHHHH!!!

Leomon X se aproximando-Agora eu vou terminar!

Growlmon-NÃO VAI NÃO..É...UM...É...DOIS...É...TRÊS...UPA!!!

E Growlmon deu três cambalhotas e um salto mortal caindo bem em cima de Leomon X...

Leomon X-NÃO!!!!

Growlmon-SIM!!!LAMINA DE PLASMA!!!

Porém...

Firamon-FIRA CLAW!!!

Growlmon-AIIIIIIIIIIIIIIII!!!!TÁ DOENDO MUITO!!!

Firamon-E é pra doer mesmo!Vai ficar sem sentar por um mês!!!

Kyubimon-E você tendo pesadelos por UM ANO!!!ONDA FANTASMA!!!

Lekismon-QUERIDO NÃO!!!

E os três Digimon são atingidos e feridos porém não caem...

Leomon X-Até que o ultimo de nós caia isso não acaba!JUUOUKEN!!!

Firamon-PELA SAGRADA COROA RESPLANDECENTE DE APOLO!!!FIRA BONB!!!

Lekismon-DonzelaDamaMãe guie sua Filha!!!TEAR ARROW!!!

Coredramon se protegendo como podia dos três ataques combinados-Eles lutam como condenados!

Gargomon erguendo-se-NÓS TAMBÉM!!!BRAÇO METRALHADORA!!!RA-TA-TA-TA-TA-TA-TA!!!

Turruriermon-GHATLING CLAWS!!!

Todos os três-ARRRRRRRRHHHHHHHH!!!

Kato,Kazuo e Kenta juntos ao que seus três Digivices D-Arcs brilharam fortemente no que finalmente o Chefe Yamaki percebeu...

Chefe Yamaki olhando para a batalha que se desenrolava feroz-Será possivel...?Que estes três...?-e subito levou a mão ao seu Bolso onde um velho card guardado como recordação de um tempo mais simples talvez mais feliz ainda reluzia...

Yamaki-KATO,KAZUO E KENTA!!!AQUI!!!

Kato-Sim Senhor Yamaki...

Yamaki-Vocês confiam em seus corações?

Kazuo-Confiamos sim...mas...por que?

Yamaki-Por que o destino de três almas dele depende!Peguem este card vão até lá...e o passem no seus Digivices D-Arcs diante daquele dentre aqueles três Digimon que vocês gostariam que fosse o seu parceiro...e que Deus tenha piedade se eu estiver errado!

Sem exitar Kazuo Kenta e Kato correram e pararam o primeiro na frente de Firamon o segundo de Lekismon e a ultima na frente de Leomon X.

Leomon X colerico-MENINA EU LHE DISSE PARA NÃO...-mas nisso Kato Kazuo e Kenta ergueram seus Digivices D-Arcs e prendendo a respiração Kato passou primeiro o Card a seguir Kazuo e por fim Kenta e neste instante uma luz gigantesca iluminou o bosque quase cegando a todos ao que quando puderam enchergar de novo viram um milagre!Os Digiespiritos de Leomon,Guardromon e Ikakkumon surgiram entre as crianças e os Digimon e as abraçaram beijando-lhes a testa a seguir integrando-se nos 3 Digimon Selvagens que regrediram para Elecmon,Coronamon e Lunamon que sem entender direito por que o faziam se deixaram abraçar ternamente por Kato,Kazuo e Kenta que tinham lagrimas mas desta vez de felicidade nos olhos...

Takato-Mas...o que siguinifica isso?

Ryo-É um tanto obvio não acha?

Ruki-Ah não!Não vai me dizer que estes três...

Lee-São sim!São os novos Parceiros Digimon de Kato,Kazuo e Kenta!

Chuu-Choong-Mas que coisa mais linda!

Ikko e Mako-Umpf!Odiamos dramalhão mexicano...

Culumon voando para o ombro de Growlmon-Culu-Culu...Culumon esta feliz por que Kato,Kazuo e Kenta não estão mais tristes e Culumon se sente feliz por eles!-mas nisso Culumon viu que Growlmon esfregava de forma dolorida o traseiro-Culu-Culu?Tá doendo muito Growlmon?

Growlmon tentando disfarçar-Não...daqui a pouco sara e...???...

Growlmon voltou o olhar para as montanhas...por um minuto podia jurar que sentiu...NÃO IMPOSSIVEL!!!

_____________________________________________________

Thiago-Até que enfim!Caso encerrado!Podemos retornar e contar a boa nova ao Alexis e aos outros!

???-Panaca!Eu nunca teria levado uma garra na bunda assim...

DigiDEX:

BlackGuilmon.
Atributo Vírus
Tipo Réptil
Nível:Rookie
Digivolve de Gigimon (?)
Digivolve para BlackGrowlmon
Ataques:Fire Grenade - Rock Crusher - Virus Breath
Descrição Digimon exclusivo do jogo Digimon Battle Chronicle (Digimon Rumble Arena 2).Muito misterioso sabe-se pouquissimo sobre ele além de que é identico a Guilmon só que negro e bem mais poderoso(e mal humorado).
http://dex.digimonforever.net/blackguilmon-blackguilmon.html


Thiago ironizando-NÃÃÃOOOOO!!!Você com certeza teria levado logo no bingolim...

BlackGuilmon-VOCÊ TÁ A FIM DE IR PASSEAR DE AMBULANCIA???

Thiago-Tudo bem!Desculpa!Mas tem que admitir!Seu "meio-irmão" até que tem um enorme potencial...

BlackGuilmon-Me coloca numa arena com ele que eu encho ele de porradas da cabeça aos pés em cinco segundos!

Thiago-Vixe!Que é isso nem parece que você gosta dele?

BlackGuilmon-E NÃO GOSTO MESMO E VOCÊ SABE MUITO BEM "POR QUE"?

Thiago-Essa historia de novo!Você sabe muito bem que não foi culpa dele!

BlackGuilmon-O que não muda o fato de que entre nós dois escolheram A ELE em vez de A MIM "THIAGULOS"!!!

Thiago acariciando a cabeça de seu Digimon que tinha se virado-Eu sei e te entendo BlackGuil!Mas vai ter que esperar para se vingar depois da Crise...então...veremos...

BlackGuilmon acompanhando seu Tamer com um ultimo olhar de odio-Sim...VEREMOS!!!-e desapareceu no bosque...

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:13 pm

Hum... surpresas aguardam a fanfic, pois pelo que parece surge da alcatéia um novo inimigo.

A batalha ficou confusa por falta de descrições, ficando só os ataques pronunciados que confundiu muito, principalmente na hora do golpe na buzanva que Growlmon levou. Tente descrever mais as batalhas ao invés de colocar só as falas.

Eu quase acertei um dos digimons, eu podia jurar que era um Leormon ou um SaberLeomon, mas era um Leomon X, me surpreendeu isto.
Os domadores tiveram muita dificuldade em enfrentar esses novos digimons, e pelo que parece eles elevarão um pouco mais a importância de Kato, Kazu e Kenta na história.
Algumas das poucas descrições que teve eu me confundi. Uma delas foi no momento das emoções de Leomon X se devia ou não atacá-los, foi difícil de entender.

Vamos ver até onde chega essa história, e foi bom saber que Yamaki conheceu Masaru, e tomara que Ikuto, Yujima e Daimon Suguru apareçam na fanfic, se é que já não foram mortos pela Arcadia.

Bom, aguardo mais emoções e descrições nos próximos episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:47 am

Jean William escreveu:
Hum... surpresas aguardam a fanfic, pois pelo que parece surge da alcatéia um novo inimigo.

A batalha ficou confusa por falta de descrições, ficando só os ataques pronunciados que confundiu muito, principalmente na hora do golpe na buzanva que Growlmon levou. Tente descrever mais as batalhas ao invés de colocar só as falas.

Eu quase acertei um dos digimons, eu podia jurar que era um Leormon ou um SaberLeomon, mas era um Leomon X, me surpreendeu isto.
Os domadores tiveram muita dificuldade em enfrentar esses novos digimons, e pelo que parece eles elevarão um pouco mais a importância de Kato, Kazu e Kenta na história.
Algumas das poucas descrições que teve eu me confundi. Uma delas foi no momento das emoções de Leomon X se devia ou não atacá-los, foi difícil de entender.

Vamos ver até onde chega essa história, e foi bom saber que Yamaki conheceu Masaru, e tomara que Ikuto, Yujima e Daimon Suguru apareçam na fanfic, se é que já não foram mortos pela Arcadia.

Bom, aguardo mais emoções e descrições nos próximos episódios.


Antes de responder só um pequeno comentario...

Poxa Jean eu faço o possivel para criar uma historia emocionante com uma luta equilibrada, faço das tripas coração para escrever sempre um episódio legal e você me diz que o episódio "ficou confuso pela falta de descrições"?O que mais você quer que eu escreva para minhas historias ficarem de acordo com seu agrado?As descrições totais e completas das estrategias usadas por cada Digimon nas lutas e suas ações, movimentos, pensamentos e emoções além de uma descrição minusciosa do cenario dos presentes nele e suas reações?Eu já cansei de te falar que não gosto nem tenho paciência de fazer isso nem é esse meu estilo de escrita se for para cada capitulo que eu postar você ficar sempre insistindo que eu ponha isso na fic,porque é justamente este tipo de estilo literario de narrativa que mais o atrai nas fanfics que le, então sinto muito, mas perde seu tempo em continuar lendo esta fanfic ou qualquer outra que me tiver como autor!

Feito o desabafo vamos as respostas...

A "ameaça" de BlackGuilmon ainda é algo incerto nesta fanfic Jean William,pois eu tinha imaginado BlackGuilmon como a versão sacana e sarcastica de Guilmon tão safado quanto Guilmon é inocênte e ingenuo mas não próriamente "mal"...Ele seria muito mais um "Cavaleiro Negro" igual Belzeebumon e eu estava pensando na relação dele com Guilmon muito mais como a de "irmãozinhos gêmeos que se detestan mas também se amam" do que própriamente "ódio".Outra coisa que lhe passou despercebida...se o Guilmon de Takato era "o unico que existia" de onde pode ter surgido um BlackGuilmon?

De fato Jean William eu sabia que ia conseguir pegar os leitores de surpresa nesta parte do Leomon X.Feliz da Kato que perdeu um "Principe" mas ganhou um "Cavaleiro" assim como Kazuo e Kenta que agora tem parceiros verdadeiramente interessantes que terão um grande papel na fanfic e quanto aos papeis de Kato,Kazuo e Kenta eles deverão crescer muito mais do que em Digimon Tamers e os três desta vez terão o destaque que merecem além de um papel muito mais central que aquele que tiveram.Desta vez posso lhe adiantar que todos os seus três Digimon alcançarão suas formas Megas com destaque para Leomon X que irá...segredo leia... Wink

Sobre Ikuto,Yujima e Daimon Suguru espere surpresas para breve... Wink

Enfim continue lendo com meus problemas de narrativa e tudo, pois sua opinião e analises são sempre bem vindas Jean William Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:58 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 7:Um Novo Perigo!A Vinda dos Cavaleiros Reais!Parte-1

O Cyberespaço na zona que faz fronteira entre o espaço da Rede Digital e o Digimundo

Alexis-Bom trabalho Thiago!Eu já estava certo que Kato,Kazuo e Kenta conseguiriam!Afinal aqueles três Digimon Selvagens a despeito de tudo que possam ter feito no passado ainda sim são Heróis e somente um Herói reconheceria um outro...

Alice-Humpf!Você assiste demais a série "Heroes" Alexis...

Jousie uma linda garota morena de cabelos longos e cacheados e olhos azuis-Pode ser mas estou preucupada com outra coisa...

Gunner um rapagão enorme e forte sem ser propriamente musculoso de cabelos negros com um colete e uma tatuagem tribal no braço-Ah Jousie!Não tem do que se preucupar afinal não conheço problema que aquela sua Digimon Loba Branca não possa resolver ao lado do meu!

Jousie-Eu sei Gunner mas você sabe que a minha Digimon WereGaruruwomon tem uma coneção misteriosa com a Lua o que lhe dá certos poderes sobre os espiritos e ultimamente ela tem andado bastante misteriosa e me preucupa quando ela fica assim pois geralmente não é sinal de boa coisa...

DKG-Onde ela está agora?

Jousie-Lá fora montando guarda ao lado de ShadowWereGarurumon

Thiago-EPAAAAA!!! “J” VOCÊ FICOU MALUCA??!Sabe muito bem o que acontece quando aqueles dois ficam mais de 30 segundos juntos???

Gunner-Eles nos prometeram que desta vez não iam brigar pois estavam esperando "alguém"...

Alice-Pronto...tava demorando...será que alguém pode me explicar que "noticia" tão grave é essa para motivar os dois "Bad Digimon Boy" e "Bad Digimon Guirl" a se reunirem...

???-Na verdade pessoal...foi uma noticia que o meu Digimon trouxe...

E nisso entrou na sala mais um dos membros da Alcateia,um garoto de cabelos negros,camiseta jeans,colete com uma bandana de lenço vermelha num dos braços da camisa com um amuleto na forma de um Ankh egipicio.Ao seu lado um Digimon gigantesco que mal cabia na sala com um ar austero e severo como o de um Deus...coisa que de fato era...

DigiDEX:

King Anubimon
Atributo:Vacina
Nível:Mega
Tipo:Deus Guerreiro
Genero:Macho
Ataques:Piramide Negra
Amenit
Sentença de Osíris
Garras da Noite
Balança do Destino
Espada do Juiz dos Mortos
Oração da Noite Sombria

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=King_Anubimon.jpg


Descrição:King Anubimon é a Megadigivolução para uma forma Guerreira Absoluta muito mais poderoso do Digideus Juiz dos Mortos Anubimon que só é possivel quando um ritual rompe os "Selos de Anubis" no Livro dos Mortos.Esta é a forma que Anubimon assume sempre que é necessaria uma intercessão direta em combate sendo que nesta forma King Anubimon tem um poder tal que só pode ser vencido por poucos no Digimundo.

Alexis-Spirit!!!Puxa o mundo deve estar mesmo próximo do fim como nós imaginamos para você deixar seu treino com King Anubimon na Dark Area.

ShadowWereGarurumon-Eu falei que eles iam ficar com esta cara...

DigiDEX:
ShadowWereGarurumon
Atributo:Vírus
Tipo:Homem Fera
Nível:Ultimate
Genero:Macho
Digivolve de ShadowGarurumon (Vírus)
Digivolve para BlackMetalGarurumon (Vírus)
Ataques Kaiser Nail (Garras do Lobo Negro) - Garuru Kick (Chute Lua Nova) - Baldy Blow (Punho do Lobo Negro)
Descrição ShadowWereGarurumon é um lobo bastante ágil com um estilo de luta bem interessante (mais parece esses lutadores de vale-tudo bem sanguinarios), Corta tudo o que o ameça com suas Garras do Lobo Negro, ShadowWereGarurumon não vê limites a sua frente podendo subir em tudo e com altos e longos pulos, é bem dificil fugir deste grande lobo negro, o motivo de sua cor estar preta é por ser do atributo vírus.
http://dex.digimonforever.net/weregarurumon-virus-shadowweregarurumon.html


WereGaruruwomon-Grumpf!Tá bom,tá bom...Ponto pra você não precisa esfregar na minha cara...

DigiDEX:
WereGaruruwomon
Atributo:Vacina
Tipo:Mulher-Fera
Nível:Ultimate
Genero:Fêmea
Digivolve de:???
Digivolve para:???
Ataques:Garras da Loba Branca,Corte Lua Cheia,Chakran da Loba da Lua
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=toon_Female-Weregaruruwomon_by_Kits.jpg

Descrição:Versão Feminina de WereGarurumon que não fica nada a dever ao seu equivalente masculino em termos de capacidade de combate podendo até mesmo supera-lo esta grande Digimon Loba Branca tem uma ligação misteriosa com a Lua ficando mais forte e poderosa durante a Lua Cheia e usa como arma um Chakran igual ao de "Xena a Princesa Guerreira".Tem uma relação de "Amor/Ódio" com ShadowWereGarurumon sendo ela MUITO "Feminista" e ele MUITO "Machista" (embora as más linguas digam que isso é só uma desculpa para um não admitir que AMA o outro...)

Spirit-É SÉRIO ALEXIS!King Anubimon diga-lhes o que me disse...

King Anubismon-Vejo 13 figuras lideradas por aquele que até então tinha governado de um trono vazio virem ao mundo humano para levarem dos Digimon Tamers seu tesouro mais valioso.Vejo um Lorde Demônio arrependido se interpor entre eles e pagar com a vida!E vejo este ato despertar a furia no coração daquele que até então a desconhecia e um poder sem comparação surgir e começar a destruir tudo em seu Caminho!Estejam certos que isto não são ameaças vãs mas aquilo que acontecerá pela mão implacavel do destino!

Alice-Espere um pouco ai?"13 Figuras lideradas por aquele que comanda de um trono vazio"!Só conheço UM ÚNICO GRUPO DE DIGIMON QUE CABEM NESSA DESCRIÇÃO!

Jousie aflita-WereGaruruwomon...Você confirma isso?

WereGaruruwomon cruzando os braços e baixando a cabeça-Sim...os proprios espiritos guias da Grande Mãe Selene me preveniram...

Alice-Meu Deus!Da ultima vez que eles estiveram todos aqui...

Alexis-Então reze Anubis...Pois os Digimon Tamers precisarão de suas preces...

____________________________________________________________


Yamaki observava enquanto Kato se recostava a sombra das arvores com a cabeça apoiada no peito de Leomon X lhe afagando ternamente a juba marrom e de como o Digimon X a despeito de sua pose de "brutamontes selvagem" parecia adorar as caricias que ela fazia e se lembrou de outro tempo em que fizera o mesmo e da felicidade que ele próprio sentira por ter um Amigo tão forte e leal...COMO ELE PODE SER TÃO TOLO?Ele nem imaginava naquela epoca aquilo que o destino lhe reservava e de como de repente passaria a ver seu Amigo como um "Monstro" um..."SELVAGEM"...

Sr.Katsuiro Yamaki-Ainda olhando para a jovem Senhorita Jeri Kato...

Yamaki sem se virar-E se ele a trair Pai?Como ME TRAIU?

Sr.Yamaki-Deve lhe dar esta chance Mitsuo!Do contrario o eterno ciclo de odio e rancor que prende você ao passado continuará eternamente e nunca haverá uma chance de redenção para nenhum de vocês dois...

Chefe Yamaki-As vezes eu penso que teria sido mil vezes melhor caso eu não lhes tivesse dado o meu Card Brasão do Destino!

Sr.Katsuiro Yamaki-A vida por vezes nos prega estranhas peças Filho...Não por "maldade" ou "arbitrariedade" do destino mas para que apreendamos algo.O que me lembra...prometi treinar Kendô ao lado do Sr.Joong-Hyou-Lee e do seu Filho...

Chefe Yamaki-Veja se não os massacra muito...precisamos dos Tamers vivos...

____________________________________________________________

Kazuo-VAI LÁ CORONAMON!!!CONTO COM VOCÊ!!!

Kato com seu boneco de meia-AU!Sir Leomon X e eu estamos prontos!Venham quando quizerem!AU!

Coronamon-Já vai fazer tempo que não lutamos...

Leomon X-Pois não espere clemência da minha parte!Pronto?...HADOUKEM!!!

Coronamon-COVARDIA!SACANAGEM!TRAIÇÃO!!!ME PEGOU DESPREVINIDO!!!

Kato-Minha vez Sir Leomon X!HURRRICAME KICK!!!

Kazuo-ARRRRR ISSO É COVARDIA!!!MAS NÃO FICA ASSIM!!!FLASH KICK!!!

Leomon X-Beeeeeeelaaaaaaa tentativa mas bloqueei!

Coronamon-MINHA VEZ!!!FLASH PUNCH!!!

Kato-Kikoukem!!!

Coronamon-GAAAAAAAAAA!!!

E no mesmo instante uma imagem surgiu na tela do videogame "Street Fighter III-Tag Tornament" onde a Dupla formada por Ryu e Chun-Li comandados por Leomon X e Kato acabara de massacrar de forma humilhante a dupla formada por Guile e Alex o gigante louro lutador de luta vale-tudo comandados por Kazuo e Coronamon aparecendo os dizeres..."DOUPLE 1 WIM"

Kazuo-Não acredito!NÃO ACREDITO!!!

Leomon X-Eu te avisei que era craque neste jogo!

Takato-Nossa!Você e Kato massacraram com Kazuo e Coronamon!

Coronamon-NO VIDEOGAME!!!NUMA DIGI-LUTA SERIA DIFERENTE!!!

Leomon X com um estranho brilho nos olhos-Pode ter certeza que seria...

Guilmon-Guil...Calma,Guilmon não gosta de ver os Amigos de Guilmon brigando...isso não faz Guilmon se sentir bem e não faz ninguém feliz...

Leomon X-Como queira...

Coronamon-Se insistem...Lunamon minha Amada acho que já esta ficando tarde!

Lunamon-Tem razão querido!Temos que voltar para tomar conta do nosso Territorio!

Leomon X-E eu do meu!Se me permitir claro minha Tamer...

Kato sorrindo-Que é isso Sir Leomon X!Não tem que me pedir permição de nada!Você é Livre Ainda!Eu sou só sua Parceira!

Leomon X com um estranho olhar grave-...!Tenho que ir!Até breve!Me convoque pelo Digivice se precisar de mim minha Domadora!-e levantou-se e caminhou para fora do Templo

Coronamon-Uma ultima coisa Tamers!Seus Amigos do Bando Selvagem andaram nos perguntando como pudemos continuar existindo aqui após o uso de Retro-Vírus D-Reaper...Vamos dizer apenas que estes bosques em especial tem certos segredos que por enquanto preferimos guardar...de qualquer forma se acaso desejarem saber mais estejam na cachoeira no centro do bosque pois podemos ter coisas a lhes contar...Mas isto fica para amanhã...Por hoje Até Breve!

E Coronamon e Lunamon se retiraram também...

Ruki chamando Takato,Lee e Ryo para um canto ao lado de Guilmon,Terriermon e Dracomon e dizendo-Olha...Não sei quanto a vocês mas eu não confio nestes três!E antes que você diga Ryo,NÃO,NÃO É PELO FATO DELES SEREM DIGIMON SELVAGENS!Longe disso!É que eu ainda me recordo de parte do que o Sr.Yamaki disse:"Você não vai matar estas pessoas igual fez com as outras!"

Ryo-É verdade!Ele disse algo sobre estes 3 já terem MATADO PESSOAS ANTES!

Takato-Vocês não acham que eles possam estar...nos enganando acham?

Lee-Eu duvido lembrem-se por exemplo do caso de Impmon como Belzebumon...como o Sr.Shoo meu Sansei varias vezes me disse a aparência do corpo não é nada pois o corpo é só uma concha para a alma!E posso sentir que a Alma daqueles três é pura apesar de tudo...

Ruki-Ai é que está Lee...Belzebumon também mesmo sendo quem era e feito o bem no final nem por isso pode ter seus atos como Demônio esquecidos e o Mal que fez perdoado...aqueles três podem até ser Digimon bondozos...mas e seus atos do passado?

Renamon-Ruki a despeito de tudo isso também poderia perfeitamente se aplicar a nós...

Terriermon-Ou a mim...lembra que eu também matei sem exitar no passado Lee?

Guilmon-E Guilmon antes de ser Dukemon quase se tornou Megidramon...

Dracomon-E lembre-se de como Cyberdramon agia Ryo...

Takato-Ficar pensando nisso esta noite não adianta!Melhor irmos dormir e pensarmos com calma nisso...

Lee-Exato!Mesmo porque se Coronamon e Lunamon falaram sério teremos mais algumas respostas amanhã...

Chuu-Choong-LEEEEEEE!!!!-e agarrou Terriermon que fez uma careta de dor como se estivesse sufocando e o apertou contra Loupmon que ela também carregava-Papai tá te chamando para ir jantar antes de irmos dormir!

Lee agarrando de volta Terriermon para alivio deste-Já vou Choo...

Choo-Lee...você me ensina Kung-Fu pra eu lutar quando Digimergir em Loupmon como Cherubimon?Eu quero ser tão grande ao lutar como você quando enfrentou o D-Reaper...

Lee com um sorriso-Lutar não faz ninguem grande Chuu-Choong...Não lutar faz...Mas sim,pode deixar que eu lhe ensinarei...

Chuu-EEEEEEBAAAAAA!!!OUVIU ISSO LOUPMON???VAMOS APRENDER KUNG-FU!!!

Loupmon-Que azar...DIGO...QUE SORTE CHUU...x___x

Ryo-Bem Dracomon acho que também é hora de nos retirarmos...

Dracomon-Você pegou de volta o card brasão?

Ryo curioso-Peguei sim!Por que?

Dracomon em tom enigmatico-Nada...é que nunca se sabe quando se pode precisar de um Milagre...-e virando-se acompanhou Ryo

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sáb Fev 28, 2009 12:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:00 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 7:Um Novo Perigo!A Vinda dos Cavaleiros Reais!Parte-2


Takato olhou de novo para Kato,Kazuo e Kenta que jamais pareceram estar tão felizes quanto agora!Sabia que ninguém tomaria em seus corações os lugares de Leomon,Guardromon e MarineAngemon mas também sabia que os três novos parceiros Digimon representavam para eles a chance de fazerem a diferença e ajudarem e que sentiam por eles o mesmo amor que sentiram por aqueles que se foram...

Guilmon-Ta-Ka-Toooooo!Pode vir com Guilmon um instante!

Takato fez que sim com a cabeça ao que seu Digimon o puxou pelo braço até o lado de fora do templo e se sentou sobre o céu estrelado

Guilmon-Ta-Ka-Toooo...Quando Guilmon foi tirado de Takato aquela vez e levado de volta para o Digimundo Guilmon sempre antes de dormir se sentava e olhava para o céu pensando em como Takato poderia estar e se um Dia Guilmon o reveria...de certa forma olhar para o céu fazia Guilmon se sentir melhor...agora que estamos juntos Guilmon tem certeza que aconteça o que aconteça ele esta feliz de estar ao lado de Ta-Ka-Tooooo!

Takato abraçando a cabeça de seu Digimon subito ve uma brilhante estrela cadente cortar os céus no que diz-Faça um pedido Guilmon!

Guilmon-Guilmon quer...não...Guilmon não quer isso...Guilmon quer...

Takato-Tudo bem Guilmon!Esta valendo seja qual for...

___________________________________________________________


No topo de telhado do Templo...

Culumon-Culu...Culu...Que bonito Impmon!Fez um pedido?

Impmon-E eu lá tenho cara de otario para ficar fazendo pedidos as estrelas?

Culumon-Culumon pediu que pudesse Digivolver também para ajudar Amigos de Culumon!

Impmon-Belo pedido!Mas considerando que É VOCÊ A LUZ DA DIGIVOLUÇÃO não vejo como se realize!

Culumon-Culumon acredita que sim!Isto não basta para Impmon?Acreditar?

Impmon subito se calou e novamente recordou-se daquele que foi o mais vil momento de sua vida quando matou Leomon.Ele se perguntava isso todos os dias desde aquele momento mas...

???-"Mas de nada adianta acreditar ou não quando se trilha o caminho do Lorde Demônio faminto por poder..."

Impmon pondo-se de pé num pulo-QUEM DISSE ISSO???APAREÇA!!!ANDA!!!

???-"Não é capaz de imaginar por si mesmo?"

Impmon-JÁ FALEI!!!APAREÇA!!!

???-"Tudo ao seu tempo,meu caro...Tudo ao seu tempo...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"

Impmon-JÁ FALEI PARA APAREC...

Culumon-Mas Culumon está aqui mesmo...Culu-Culu...

Impmon confuso-Você não ouviu?

Culumon-Ouvir...Culumon só ouviu Impmon cochilando de repente e falando dormindo...

Impmon pensando-"Sonho...Ou PRESSAGIO???"

__________________________________________________________


No topo do Monte Fugi a estrela cadente que Takato e Guilmon vira se aproxima cada vez mais da terra até que num movimento brusco executa uma curva chocando-se contra o topo da montanha,com um estalo de crepitação de fogo e vapor ao que uma densa nevoa se ergue e dentro dela nove figuras surgem

Alphamon-Então...Este foi o lugar onde no passado o Mundo Humano e o Digimundo foram salvos?

Omegamon-Ironico que tudo tenha de novo que recomeçar a partir daqui porém estes são os designios de Deus...

Sleeipmon-É uma tarefa ingrata a que fomos incumbidos de cumprir irmãos Cavaleiros Reais...Mas se for de Dukemon cuidarei eu...

AlforceVeedramon-Assim como serei eu a impedir que o Cavaleiro Real Berserker jamais ascenda para se opor a nós...

Dynasmon-Injusto que tenhamos que destruir relez crianças mas sejamos proibidos por Deus de buscarmos vingança contra os humanos traidores que se venderam ao nosso inimigo...

Craniunmon-Mas Deus assim o quer irmão Cavaleiro Real e quem somos nós humildes soldados para desacatar as ordens de Deus...

Magnamon-Mesmo assim me parece tão...covarde...eles são só crianças e seus Digimon mem podem mais atingir a forma Mega...

Lorde Cruzadermon-Por que você não é capaz de saborear a beleza desta ironia Magnamon.Estas "humildes crianças" terão a honra de morrerem pelas mãos dos poderosos Cavaleiros Reais a mais bela das mortes então não há o que lamentar...

Duftmon-Isso requerira tempo,preparo e planejamento meticuloso se quisermos cumprir as ordens de Deus a risca.Sem duvidas um desafio para qualquer estrategista!

Alphamon voltando-se e encarando seus irmãos de armas os Cavaleiros Reais-Nossas ordens foram claras Cavaleiros Reais!Mesmo não as aprovando eu não as discutirei!Mataremos os Digimon Tamers e seus Parceiros Digimon para impedir que um mal maior se abata sobre o Digimundo!E que O Senhor Deus tenha piedade de quem se por no nosso caminho!Quanto aos dois traidores Dukemon e o outro que se oculta num disfarce humilde...Vão sofrer um destino pior que a morte quando os levarmos para confrontar Deus...E TENHO DITO!Cavaleiros Reais...avante e que nada nos detenha!-e um após o outro os Cavaleiros Reais ascenderam aos céus como fachos de luz...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:10 pm

Nossa, os Cavaleiros Reais como inimigos? isso vai dar o que falar no próximo capítulo, só sinto pena do destino de Impmon, gosto tanto dele... (será que Belzeebumon ainda irá surgir?).
Acho que a força que virá após o destino de Impmon ser cumprido, virá de Culumon, vamos ver o tão grandioso e poderoso digimon ele se transformará.
Um lorde demônio zombando de Impmon? aff, queria que Belzeebumon Blast Mode o confrontásse.

Os três novos digimons são muito misteriosos, e ainda quero saber o que escondem sobre o templo em que sobreviveram após a deletação dos D-Reapers.

Espero por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:18 am

Pois é Jean William não bastassem os problemas que os Tamers já tinham agora ainda tem mais este!

Sobre se Belzeebumon ainda irá se sacrificar ou se vai surgir isso veremos...posso lhe adiantar que o destino dele dependerá da intervenção de...alguém...
Nossa você deveria ser detetive.Sim a grande força virá mesmo de Culumon só que de um modo diferente do que todos esperam...
Na verdade não foi um Lord Demônio quem zombou de Impmon foi...digamos...o "verdadeiro dono" do poder que ele tem como Belzeebumon...dizer mais que isso vai estragar a surpresa sobre fatos que ocorrerão...
E quanto aos três novos Digimon parte das respostas começarão a serem contadas no próximo capitulo
Obrigado por ler e comentar e continue acompanhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:33 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 8:Evolução Brilhante!O Despertar do Poder Secreto de Culumon!Parte-1

Amanhecera finalmente nos Bosques das montanhas que cercavam o Templo do Clã Yamaki.Porém antes mesmo do Sol levantar o Dr.Joong-Hiyou-Lee e seu Filho já estavam de pé para saldar o nascer do Sol com Exercicios de Tai-Chi-Chuam enquanto que mais afastado o Sr.Katsuiro Yamaki treinava movimentos de Kendô com a sua espada de madeira fazendo zunir o ar a cada golpe e erguendo folhas de grama cortadas a cada novo movimento.Então num gesto final fez uma reverência erguendo a espada com as duas mãos e encostando-a na testa a seguir se curvando e embainhando a espada.

Sr.Yamaki-Obrigado Senhor por mais uma Noite!Obrigado Senhor por mais um Dia!


Lee e Dr.Joong-Hiyou-Lee-Assim Seja!Obrigado!


Sr.Katsuiro Yamaki-É realmente muito gratificante poder ter outras pessoas com quem praticar e poder saldar o Sol todas as manhãs!


Lee perguntando casualmente-O seu Filho digo o Sr.Mitsuo Yamaki nunca tentou?


Sr.Katsuiro-Na verdade...até fazia...ele e "Ronin"...


Dr. Joong-Hiyou-Lee-Fala de Leomon X ?Gozado acaba de me ocorrer que Yamaki evita falar dele!E sempre que ele esta por perto ao lado de Kato fica com uma cara amarrada...Por que?Ele foi seu Digimon no passado não foi?


Sr.Yamaki-De fato foi e os dois se Amavam...Porém nem todos os Amores tem finais belos...Algo aconteceu...algo que mudou para sempre Mitsuo...Algo...-o Senhor Yamaki se calou e baixou a cabeça-...desculpem mas eu jurei a mim mesmo que não falaria mais sobre isso e por isso peço que não tornem a tocar neste assunto...O que passou passou e embora nossas memorias só funcionem para trás nossas vidas só podem ser vividas para frente...-e nisso voltou o olhar e viu surgir imponente da Floresta Leomon X que caminhava altivo na direção deles.


Leomon X-Boa Caçada Sensei!


Sr.Yamaki-Boa Caçada Ronin!-saldou de volta o Sr.Yamaki numa reverência


Leomon X-Eu vim me encontrar com Kato!Firamon e Lekismon me pediram para guiar os Tamers até a Cachoeira no centro do Bosque tão logo amanhecesce!

Lee-É mesmo quase tinha me esquecido que vocês iam nos contar seus segredos...

Leomon X-PARTE DELES jovem Tamer um Guerreiro Sábio nunca revela todos os seus misterios!

Renamon surgindo-De fato!É bom ver que existe alguém que pensa como eu!

Terriermon surgindo boçejando-Uaaaaaaahhhhhmmmm!!!Mon-Man-Tain...Bon-Dia Lee!-e pulou na cabeça de seu Tamer

Lee-Bom-Dia Terriermon!Vejo que madrugou!

Loupmon também surgindo-Na verdade acordamos mais cedo porque Chuu-Choong estava ansiosa por sua primeira lição de Kung-Fu...

Terriermon-É...E ela ficou nos dando cascudos a noite toda...

Por falar nela...

Chuu-Choong-LEEEEEEE!!!BOM-DIA!!!BOM-DIA PAIEEE!Eu to pronta pra treinar!Quando a gente vai começar?

Lee afagando os cabelos castanhos da irmã-Primeira lição Chuu...aprenda a ser paciente e dar o devido tempo a tudo...

Chuu-Choong-Mas então como é que eu e Loupmon vamos alcançar o Mega para podermos lutar ao seu lado?Isso não é justo Lee!

Leomon X-Jovem Domadora aprenda uma coisa a verdadeira força é aquela que está tão evidente que nem reparamos nela,até que ela surja grandiosa em todo seu resplendor e ilumine o mundo com sua presença...

Impmon surjindo acompanhado de Culumon que voou para os ombros fortes de Leomon X-Nooooosssaaaa!!!Você tem mesmo uma senhora veia poetica!Tem certeza que é um Leomon X?Falando assim mais parece um Piddoumon apaixonado!

Culumon na cabeça de Raiamon-CULU-LU-LUUUUUU!!!Culumon gosta de ouvir Leomon X!Ele faz Culumon se lembrar de Leomon...

Takato se espreguiçando e saindo pela porta-Bom-Dia!Desculpe a demora mas eu tive que arrancar "alguém" da cozinha senão não sobrava café da manhã...

Guilmon-Ahhhhhh!Guilmon não tem culpa se a comida daqui seja tão gostosa!

Dracomon-Ou que você seja TÃO GULOSO!!!REPETIU 12 VEZES O CAFÉ DA MANHÃ!?!Se não te tirassemos de lá Daisy teria TE ASSASSINADO COM UM GUARDA NAPO!!!

Ryo também surgindo se exercitando-Só que você também não fica tão atras Dracomon!

Dracomon fazendo um ar superior-Eu como o que meu corpinho precisa para ficar tinindo!

Ruki se unindo a todos-Bom Dia!Parece que já iam começar sem mim como de costume!

Ryo-Deixar a "Rainha Digimon" para trás?Nós nem sonhariamos em cometer esta insanidade!

Ruki-Quer parar...

Ryo-Parar com o que?

Ruki-COM ISSO!!!

Ryo-Isso o que???

Ruki-ESTE SEU SORRISO SIMPATICO E AGRADAVEL!!!EU JÁ FALEI QUE ELE ME DÁ NOS NERVOS!?!

Dracomon-Guinever e Sir Lancelot...

Ryo e Ruki-HEIN???

Renamon-Vocês dois...Não vão me dizer que nunca notaram como mesmo brigando parecem um perfeito casal?

Ryo-Errrr...

Ruki-Aha-ham...

Guilmon-Nossa Ruki e Ryo ficaram mais vermelhos que Guilmon...^^

Kato subito surgindo ao lado dos dois-Bom-Dia!Desculpem a demora mas estava dormindo e...-subito viu Leomon X ao que um sorriso de felicidade surgiu na sua face-SIR LEOMON X!!!-e correu abraçando fortemente o pescoço coberto por uma densa juba marrom de Leomon X ao que este acariciou o rosto de sua Tamer e soprou suavemente sobre sua face dizendo...

Leomon X-Bom-Dia minha Tamer!Dormiu Bem?

Kato num sorriso-Eu sonhei com você Sir Leomon X!

Leomon X observando-a curioso-E foi um Sonho Bom ou Ruim minha Domadora!

Kato-Eu sonhei que Sir Leomon X se transformava num grande Rei Leomon Branco para me salvar e a todos os meus Amigos...E que ao lado dele tinha um HolyAngemon vestido de Negro e um Digianjo que não era um Digianjo...

Ruki-Credo Kato você precisa parar de ver tantos animes antes de dormir...

Impmon-Onde estão Ikko e Mako?

Ikko,Mako,Kazuo e Kenta surgindo de repente e extendendo uma bandeira com os desenhos bordados de todos os Digimon Tamers e seus Digimon-TCHARAM!!!

Kazuo-E AI???QUE ACHARAM???

Kenta-Não ficou muito mais maneira que aquela nossa bandeira pintada?

Mako-Passamos a noite inteira fazendo...

Ikko-Mas valeu a pena...olha só como você ficou irado Impmon?

De fato a bandeira retratava Impmon na sua forma Mega de Beelzebumon Blast Mode ao que Impmon baixou a cabeça sem jeito...

Impmon-...É...até que ficou legal...-mas a verdade é que por alguma razão a imagem dele como Lorde Demônio não o agradava...

???-"...Impmon!Não tem que ser mais assim...nunca mais terá que ser assim...desta vez você é quem decidirá..."

Impmon-...QUEM???

???-"...Sou aquele que guia sua coragem e consciência...sou aquele que se sacrificou para lhe despertar a alma...sou aquele que apesar de afastado nunca deixou de estar ao seu lado...Sou tudo que existe de mais nobre em você Impmon!"

Impmon deixando uma lagrima rolar-...Leomon...?

???-"Sim!Saiba Impmon que em breve você passara por uma prova!O VERDADEIRO DONO do poder de Beelzebumon virá para lhe tomar este poder!Nesse momento você escolhera aquilo que deseja ser...um Demônio ou um ANJO DA LUZ E DAS TREVAS...Um Tentador ou um VINGADOR!E conforme a decisão que tomar poderá mudar o mundo...Esteja preparado..."

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Mar 03, 2009 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:37 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 8:Evolução Brilhante!O Despertar do Poder Secreto de Culumon!Parte-2

Impmon-LEOMON ESPERE!!!QUE PROVA É ESSA???O QUE EU TEREI QUE FAZER???

Ikko-Impmon???

Impmon subito percebendo que todos olhavam para ele-Hã???O Que???

Mako-Eu tava perguntando o que você achou quando a sua cara ficou gozada de repente...

Kazuo-Oras...A cara dele SEMPRE FOI GOZADA!

Kenta-É!Uma mistura de Palhaço Bozo com Ronald McDonald!

Impmon colerico-O QUE???

Kazuo e Kenta começaram a rir quando Impmon disse-Mako!Duas Horas!!!

Mako->TUMP!!!<

Kazuo-AIIIIIIIIIIIII!!!

Impmon-Ikko!Uma hora!!!

Ikko->KAPOT!!!<

Kenta-GAHHHHHHH!!!

Ruki cobrindo os olhos-Ninguem merece viu...

Leomon X-Bem se já terminaram eu creio que podemos partir...Suba nos meus ombros minha Domadora!Eu a carregarei até o centro do bosque

Kato sendo erguida e colocada nos ombros fortes de Leomon X pelo próprio Digimon-Ah Obrigada Sir Leomon X!Esta sendo muito gentil!

Takato pegando seu D-Arc-Um minuto Kato!Se faremos isso façamos com estilo!

Lee também pegando seu D-Arc-Pronta Chuu-Choong!

Chuu-Choong-EEEEEBAAAAAAA!!!

E todos passaram o Card Vermelho pelo Digivice ao que uma voz Eletronica se ouviu

EVOLUTION

Guilmon-Guilmon Digivolve para...GROWLMON!!!

Terriermon-Terriermon Digivolve para...GARGOMON!!!

Renamon-Renamon Digivolve para...KYUBIMON!!!

Dracomon-Dracomon Digivolve para...COREDRAMON!!!

Impmon-Impmon Digivolve para...DARKANGEMON!!!

Loupmon-Loupmon Digivolve para...TURRURIERMON!!!

Kazu e Kenta-Errrr...pessooooaaaallll...e nós!

Takato saltando para as costas de Growlmon-Suba comigo Kazuo!

Ryo montando em Coredramon-E você pode vir comigo Kenta!

???-UM INSTANTE!!!

Todos se voltaram e viram o Dr.Mizuno de pé na sacada ao que com um gesto ele estendeu um outro Card...o Dourado...

Dr.Mizuno-Tomem Digimon Tamers!O momento de vocês usarem este outro card pode estar bem proximo!-e o entregou a Takato.

Takato estranhando o card que reluzia como ouro nas suas mãos-Dr.Mizuno...o que este Card Dourado faz?Se o vermelho permite aos nossos Digimon Digivolverem...?

Sr.Katsuiro Yamaki-...Este permite que no momento certo vocês façam exatamente o que precisarão fazer...

Dr.Mizuno com um sorriso-...basicamente isso!Agora vão jovens!Não se detenham mais...

Takato-Obrigado Sr.Mizuno...

Lee sendo carregado nos ombros de Gargomon-Voltaremos em breve!Não se preucupem...

Leomon X dando um salto magestoso e se pondo a correr-Sigam-me então Tamers!E se segure minha Domadora!

Kato ergueu os braços de felicidade enquanto Leomon X corria pela floresta sendo acompanhado pelos Tamers e seus Digimon

Dr.Joong-Hiyou-Lee se aproximando de Mizuno-Eu conheço aquele seu olhar...o que vocês não disseram...

Mizumi-Apenas o que não tem por que ser dito pois é inevitavel...

Sr.Yamaki-Confie nas crianças Sr.Tao...como sempre confiou...pois mais do que nunca elas precisarão desta confiança...



_____________________________________________________________




Após uma longa corrida pela floresta na qual os Digimon transpuseram sem grandes problemas a maioria dos obstaculos eles finalmente começaram a ouvir o que parecia ser o som distante de uma grande cachoeira ao que Leomon X disse:

Leomon X-Estamos chegando...

Então com um ultimo salto os Digimon Tamers e seus Digimon subitamente se viram numa paisagem que parecia saida de um conto de fadas.Uma imensa clareira repleta de pedras flutuantes cristalinas onde no centro uma cascata de aguá que reluzia como o luar prateado sobre um lago caia num espetaculo resplendoroso de luz.

Growlmon-UAU!!!TA-KA-TOOOO GROWLMON PODE SENTIR!NÃO É AGUÁ É...

Kyubimon-O DIGICODIGO FONTE DA VIDA!!!

Lekismon surgindo sobre uma pedra-Exato!

Firamon aparecendo ao lado de sua companheira-Bem-Vindos Digimon Tamers a "Fonte do Amanhecer",o segredo de como conseguimos permanecer vivos mesmo após o advento do Retro-Vírus D-Reaper...

Takato saltando das costas de Growlmon e aproximando-se da cascata-Isso...É INCRIVEL!!!

Lee-E familiar...eu me lembro de ter visto algo parecido no Digimundo na fronteira dos Dominios dos 4 Digimon Divinos!

Leomon X-E não é para menos!Trata-se da mesma fonte!

Ruki-Quer dizer que são dados?

Firamon-Quase!Trata-se da agua da Fonte Sagrada do Digicodigo Fonte da Vida!Outrora ela jorrava para dentro da Caverna do Digintelecto para formata-lo e energiza-lo constantemente com poder...

Lekismon-Porém quando o Digintelecto que trazia a Luz da Digivolução se foi a fonte do Digicodigo Fonte da Vida começou a ser drenada e usada pelo Vírus D-Reaper para que este pudesse evoluir para sua fase primaria.

Ruki-Nós nos lembramos disso,e de como a fonte foi destruida pelo D-Reaper...

Leomon X-Ai é que está Tamer...A FONTE NÃO FOI DESTRUIDA!Ou pelo menos NÃO INTEIRAMENTE...De algum modo ela talvez no começo quando o D-Reaper começou a evoluir conseguiu desviar parte de seu fluxo que vazou então atraves dos mundos...parte das aguas sagradas do Digicodigo Fonte da Vida foram desviadas e começaram a fluir de uma brecha na barreira que dividia o Digimundo para o Mundo Humano...Isso foi a muito tempo atrás bem antes da ameaça do D-Reaper se tornar grave...

Lekismon-Seja como for...as aguas sagradas do Digicodigo Fonte da Vida emergiram no centro deste bosque rompendo a barreira dos mundos e formaram esta cascata de Dados...e dando origem a Fonte do Amanhecer.

Firamon-E foi ela que nos permitiu sobreviver bem depois que a existência de Formas Virtuais de Vida se tornou inviavel por meios normais no Mundo Humano.Talvez por isto esta cachoeira serve como marco para dividir nosso territorio dentro deste Bosque do "Deles" e do de Leomon X !

Ryo-"Eles"???Não vão me dizer que tem mais Digimon na Floresta?

Leomon X-Não...ELES!Pense um pouco jovem Tamer!Já se esqueceu que Digimon e Dignomos não são "os unicos" seres viventes do Digimundo?

Takato-Mas então você esta falando de...?

???-Pouco importa de quem ele esta falando Digimon Tamer!Não importa mais agora que suas MORTES estão proximas!!!

Nisso os Digimon dos Tamers saltaram formando um circulo em torno de seus parceiros enquanto a furia instintiva primordial dos Digimon lhes vinha de um modo que eles só se lembravam UMA VEZ de ter vindo igual...

Takato-Growlmon?

Growlmon-RAAAAAUUUUUUUURRRRRRRR!!!

Leomon X-Nunca senti uma furia guerreira assim!Se eu perder a concentração por um segundo...

Gargomon-Kyubimon essa ira?

Kyubimon-É a mesma que nos tomou quando estivemos na presença dos 4 Digimon Divinos!

Turruriermon-QUEM ESTA AI???

???-A mão de Deus no mundo humano!Mas para vocês infiéis somos a morte!

DarkAngemon-BLÁ-BLÁ-BLÁ!!!Já ouvi o mesmo papo antes de 12 panacas chamados Devas e não me impressionei!

Coredramon-Mas acho que desta vez você deve DarkAngemon...JÁ QUE QUEM ESTAMOS PARA ENFRENTAR É A ELITE DA NETWORK!OS CAVALEIROS REAIS!

Firamon-POUCO IMPORTA PARA MIM!!!ESTAS SÃO MINHAS TERRAS!!!EXIJO QUE MEUS ADVERSARIOS SE MOSTREM!!!

Lekismon-Como ultima da tradição das Druidisas Lunares concordo!Se vou morrer nas suas mãos ao menos quero ve-lo Lorde Alphamon de Doru!!!

???-Como queiram...E que seja esta sua derradeira visão!-e 9 feixes de luz surgiram tomando as formas dos 9 Cavaleiros Reais...

DigiDEX:

Alphamon
Sobre o nome Alpha = A 1ª letra do alfabeto grego.
Atributo:Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de Dorugorhamon
para N/A
Ataques Digitalizador de Almas - Saiken Grade Alpha
Descrição O 13º Cavaleiro Real!Aquele que comanda os outros de um trono vazio! Um Digimon Sagrado extremamente poderoso! Capaz de lançar raios capazes de reduzir oponentes a nada de suas mãos.

Omegamon
Sobre o nome Omega= Omega é a ultima letra do alfabeto grego.
Atributo:Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de WarGreymon + MetalGarurumon
Digivolve para Imperialdramon Paladin Mode (Usando sua energia para formar a Omega Blade, fundindo seus poderes ao Imperialdramon Fighter Mode
Ataques Canhão Garuru-Espada Transcendente
Descrição Um membro dos Cavaleiros Reais, este Digimon nasceu a muito tempo em um antigo mundo digital quando dois Digimons Megas, WarGreymon e MetalGarurumon, se fundiram durante uma grande Crise Digital, mais tarde se tornou um Cavaleiro Real. Ele usa o Canhão Garuru em sua mão direita e a Espada Transcendente em sua mão esquerda para atacar. Em sua espada vem escrito no alfabeto Digimon a frase "All Delete" (Todos Suprimem).

Sleipmon
Sobre o nome Sleip= Sleipnir é o nome do Cavalo de Odin.
Atributo:Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de Qilinmon
Digivolve para UltimateChaosmon (+ Chaosmon + Valdurmon)
Ataques Bifrost - Sopro de Odin
Descrição O Cavalo Sagrado de 8 patas que cavalga por toda a terra, mar e céu levando consigo a palavra de Deus.

AlForceV-dramon
Sobre o nome AlForce = Força Total. - V = Vitória. - Dra = Dragão.
Atributo Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de AeroV-dramon
Digivolve para AlForceV-dramon Zero Super Ultimate
Ataques Sabre de Força Total (All Force Saber) - Força V Brilhante
Descrição Um Cavaleiro Real que possui a força total de um dragão! Ele chegou ao seu poder máximo!

Magnamon
sobre o nome Magna= Grande.
Atributo:Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Armadura Dourada
Digivolve de V-mon + Digimental do Milagre
para ?
Ataques:Luz do Julgamento- Tiro de Plasma
Descrição Um milagre precisa acontecer para este guerreiro dourado nascer! Este miraculoso guerreiro sagrado está dentro de uma armadura de Chrone Digizóid dourada! Ele dispara golpes de plasma com a força de um digimon Mega!

Dynasmon
Sobre o nome Dynas= Dynasty, Dinastia.
Atributo Data
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de Mystimon (?)
para N/A
Ataques Sopro de Wyvern - Rugido do Dragão-Desintegrador de DNA
Descrição Dynasmon é um Digimon Dragão muito poderoso, capaz de aniquilar seus oponentes em segundos só com o seu mortal sopro de Wyvern!

Craniummon
Sobre o nome Cranniu= Crannium, Crânio.
Atributo Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de ?
Digivolve para N/A
Ataques End Waltz - God Breath
Descrição O rápido movimento de rotação de sua espada dupla, Claíomh Solais, pode pulverizar todos os alvos e reduzi-los a dados!Craniunmon é um Guerreiro Honrado e Orgulhoso que se orgulha de jamais ter sido derrotado numa luta por nenhum oponente.

Lorde Crusadermon
Atributo Vírus
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível: Mega
Digivolve de Knightmon (?)
Digivolve para N/A
Ataques Argent Fear - Mascara Espiral-Punho de Atena
Descrição Um dos 13 Cavaleiros Reais, este é Lorde Crusadermon, um grande cavaleiro ágil, poderoso, inteligente e habilidoso, possui um forte e poderoso ataque.

Duftmon
Atributo:???
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de:???
Digivolve para N/A
Ataques:Ausstarben-Schwarz Erosturm
Descrição:Um Cavaleiro Real estrategista brilhante e mestre na espada é capaz de destroçar oponentes e perceber seus mais minimos pontos fracos.

Lee incredulo-Os Cavaleiros Reais...

Takato-Espere um pouco!O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM "NOS DESTRUIR"?NÓS NÃO FIZEMOS NADA!

Ryo-É verdade!De fato tudo que fizemos foi nos opormos a um inimigo que quer a destruição tanto da terra quanto do Digimundo...

Alphamon-Sabemos bem disso...porém a cituação é ainda mais complexa do que imaginam...e por este motivo Deus nos ordenou sua morte...

Omegamon-Se serve de consolo também não nós agrado aquilo que faremos...

Sleipmon olhando fixamente para Growlmon-Mas nós somos soldados e soldados tem que estar dispostos a fazer sacrificios...não é verdade...DUKEMON?

Growlmon pareceu confuso com o fato do Cavaleiro Real parecer conhecer sua forma Mega porém subito olhando em seus olhos ele teve uma lembrança...de algo que fez no passado não muito distante...

Growlmon-Você...Sleipmon...Growlmon te conhece...não sabe como mas te conhece...

Sleipmon batendo furiosamente os cascos-Me surpreenderia se tivesse esquecido...TRAIDOR...

Coredramon-Quem é você para chamar um Cavaleiro Real que bem lá no fundo é só uma criança leal aquele a quem ama de "traidor" Sleipmon?Ou se esqueceu de SATSUMA RENTAROU?

AlforceV-dramon-E quem é VOCÊ MAIS DO QUE TODOS para questina-lo "11º Cavaleiro Real"?

Ryo-Hein???

Coredramon-Esqueça Ryo não vale a pena perguntar!Apenas esteja certo que minha lealdade e amizade são e sempre serão suas...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Mar 03, 2009 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:39 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 8:Evolução Brilhante!O Despertar do Poder Secreto de Culumon!Parte-3

Kyubimon-Se vão nos matar é bom que o façam logo!

Turruriermon-Mas saibam que não nos entregaremos facil!

Lorde Crusadermon-Ahhhh minhas tolas crianças vocês não são mesmo capazes de encarar a beleza de um momento como este não é mesmo?Nem a beleza da ironia de que VÃO MORRER PARA SALVAR O PROPRIO MUNDO QUE JURARAM DEFENDER...

Ruki-A unica "beleza" que eu consigo ver é como os Cavaleiros Reais meteram pra dentro uma BONECA igual a você?

Lorde Cruzadermon irritado-SUA PIRRALHA...COMO SE ATREVE...SUA..."MASCULINIZADA"???

Ruki-Sou mas ao menos atraio a atenção de outras Fêmeas da minha especie...

Ryo-Ruki...por favor agora não!¬¬"

Alphamon-Tudo já foi dito então...MORRAM...DIGITALIZADOR DE ALMAS!!!

Takato passando rapidamente um card por seu D-Arc-DIGIMUDANÇA!!!ESCUDO DE AEGIS DE DUKEMON!!!

O Escudo consegue conter parcialmente o ataque porém no instante em que Growlmon o baixa...

Omegamon-Espada Transcendente!!!

Leomon X-CUIDADO!!!-e com um salto consegue tirar Growlmon do caminho antes deste ser atingido...

Growlmon-Obrigado Leomon X!

Leomon Xn-Disponha...-e a seguir lançou um olhar para Kato que observava-o receosa se lembrando do passado e de como perdera Leomon ao que disse-Minha Domadora!ESTA COMIGO?-Kato então ficou com um olhar firme e pegando seu D-Arc passou nele um card

Kato-DIGIMUDANÇA!!!PUNHO RELAMPAGO BANCHOU DE BANCHOULEOMON!!!

E uma sucessão de socos flamejantes de energia foi desferida do punho de Leomon X contra os Cavaleiros Reais...Porém...

Lorde Crusadermon neutralizando com a velocidade do pensamento todas as rajadas-MASCARA ESPIRAL!!!

Dynasmon-Sinto mas vocês MORRERAM AGORA!!!BREATH...

Firamon-PELA RESPLANDESCENTE COROA DE HELIOS!!!FIRA CLAW!!!

Dynasmon-ARRRRRRGGGGGHHHHHHHHH!!!!GARRA DE FOGO AI JÁ É COVARDIAAAAAA!!!

Firamon-Vai ficar dois meses com uma dor dos infernos sempre que for fazer pipi!Mas entrou no Sol é pra se queimar cara!

UlforceV-dramon-Prepare-se para morrer de Insolação!FORÇA V BRILHANTE!!!

Kazuo-DESTA VEZ EU VOU JOGAR PRA GANHAR!!!DIGIMUDANÇA!!!TESTAMENTO DE SERAPHIMON!!!

E com o ataque sagrado Firamon neutraliza completamente o ataque de AlforceVeedramon

Firamon-VALEU KAZUO!!!Sabia que você não era tão lesado quanto parecia!

Kazuo-Obri...EEEEEEIIIIIIII!!!

Magnamon enfrentava Coredramon e Lekismon ao mesmo tempo...

Magnamon-VOCÊ JAMAIS CHEGARA A ASCENDER TRAIDOR!!!LUZ DO JULGAMENTO!!!

Coredramon-A unica "traição" que eu carrego foi ter feito "de menos" quando Avallon ainda existia!GREEN FLARE BREATH!!!

Lekismon-Santificada DonzelaDamaMãe de forças a sua Filha!MOON NIGHT BOMB!!!

Magnamon-INUTEIS!!!TIROS DE PLASMA!!!

Coredramon-RYO!!!

Ryo-DIGIMUDANÇA!!!CARD BRASÃO!!!

Coredramon então cresce a proporções gigantescas e dispara pela boca uma rajada devastadora.

Kenta-MINHA VEZ!!!DIGIMUDANÇA!!!RECADO DIVINO DE ANGEWOMON!!!

Craniunmon se interpondo-Sinto mas NÃO!!!GOD BREATH!!!

E com uma devastadora rajada de vento neutraliza as duas tecnicas...

Enquanto isso...

Growlmon-CHAMA EXTREMA!!!

Sleipmon-SOPRO DE ODIN!!!

Sleipmon se adiantou e atacou Growlmon com uma devastadora carga que jogou o Digimon Demônio Dinossauro no chão ao que seu adversario tentava pisotia-lo com seus cascos...

Gargomon-FIQUE JÁ LONGE DE GROWLMON!BRAÇO...

Omegamon-Canhão Garuru!!!

Lee-DIGIMUDANÇA!!!ESCUDO DA CORAGEM DE WARGREYMON!!!

Gargomon-Fiuuuuu!!!Por pouco!!!

Omegamon-Talvez...Mas nesta luta você não ira interferir!

Turruriermon se fundindo as suas sombras-SHADOW DANCE!!!

Lorde Crusadermon-Bela tentativa tola!Mas não me engana!PUNHO DE ATENA!!!

Turruriermon-ARRRRRKKKKK!!!

Chuu-Choong-TURRURIERMON!!!

Lorde Crusadermon-Adoro ouvir garotinhas chorando!Tem um sabor de...vitoria...ARGENT FEAR!!!

Porem a fita afiada como uma espada colide com um escudo negro...

Lorde Crusadermon atonito-O...QUE???

Chuu-Choong-DIGIMUDANÇA!!!ESCUDO NEGRO DE BLACKWARGREYMON!!!

Duftmon-Tiveram sorte até agora!Porém sorte é algo que não dura!SCWARZ EROSTURM!!!

Ruki sacando uma carta-Sei exatamente o que fazer com você!DIGIMUDANÇA!!!NAZAR NAIL DE LILLITHMON!!!

E uma das garras das patas dianteiras de Kyubimon se transmutou convertendo-se numa garra cadaverica ao que ela se lançou ao ar porém...

Dynasmon-NÃO FARA NÃO!!!DESINTEGRADOR DE DNA!!!

Nesse instante vertiginoso em que Kyubimon ia ser atingida ela só viu um Angemon de asas negras por se na frente e extender as mãos defendendo a Digimon Raposa Fantasma ao que uma voz eletronica proclamou...

MATRIX EVOLUTION

DarkAngemon-DARKANGEMON MEGADIGIVOLVE PARA...BEELZEBUMON BLAST MODE!!!

Beelzebumon Blast Mode
Nome Americano Beelzemon Blast Mode
Sobre o Nome Beelzebu = Outro nome para Satã, significa Senhor das Moscas Blast=Explosão
Atributo Vírus
Tipo Lorde Demônio
Nível Kyukyokutai - Mega - Extremo
Digivolve de Beelzebumon
para N/A
ataques Death Slinger – Tiro da Morte – Apocalipse Sangrento
Descrição A forma final do rei da destruição! Com sua arma diabólica do braço esquerdo ele dispara as chamas vindas diretamente do inferno!

http://dex.digimonforever.net/images/0071-1.jpg


No mesmo instante um silêncio tenso caiu sobre o campo de batalha enquanto Beelzebumon Blast Mode desenhava com sua arma um pentagrama invertido e olhava em desafio para Alphamon que desembainhava sua espada lendaria a Seiken Grade Alpha

Ikko e Mako-BEELZEBUMON!!!

Beelzebumon Blast Mode-Ikko...Mako...Cuidem bem um do outro...APOCALIPSE SANGRENTO !!!

Alphamon elevando-se ao ar e erguendo o braço em resposta-DIGITALIZADOR DE ALMAS!!!

Os dois disparos se colidem e se anulam enquanto Alphamon e Belzebumon se colidiam furiosamente no ar num vendaval de golpes...

Growlmon-BEELZEBUMON EU VOU...

Sleipmon pondo-se na frente dele-NÃO...NÃO VAI...ESTA LUTA É SÓ ENTRE ALPHAMON E BEELZEBUMON BLAST MODE...NÃO OUSE INTERFERIR...

Kato-Sir Leomon X!Não podemos fazer nada?

Leomon X-Ter fé é a unica coisa que podemos Minha Domadora!

Kazuo-Ses acham que Beelzebumon tem chance?

Kenta-Ainda mais contra Alphamon?

Ryo-Queria acreditar...

Nisso sem que ninguém notasse uma diminuta figura que até então permanecerá completamente despercebida no combate toma uma resolução e começa a escalar as pedras da cachoeira rumo ao topo onde nós céus transcorria a batalha

Alphamon-SEIKEN GRADE ALPHA!!!

Beelzebumon Blast Mode-TIRO DA MORTE!!!

Alphamon-Um Lorde Demônio que não serve a Deus...

Beelzebumon Blast Mode-"NÃO TEM COMO ME DERROTAR"???ACORDA O MANÊ!!!É MUITO MUITO FACIL VOCÊ VIR COM ESTES DISCURSOS E FICAR COM ESTA VISÃO MANIQUEISTA "MONOCROMATICA" E "UNIDIRECIONAL" DO MUNDO E SÓ ENCHERGAR AS COISAS EM “BRANCO" E “PRETO”,"BEM IMACULADO" E "MAL ABSOLUTO","DEUS" E O "DIABO",VOCÊS E NÓS!SÓ QUE O MUNDO NÃO FUNCIONA ASSIM NEM AS COISAS SÃO TÃO "SIMPLES"!EU SOU UM LORDE DEMÔNIO E ESTOU LUTANDO PARA SALVAR VIDAS E VOCÊ O TODO PODEROSO,NOBRE E HONRADO LIDER DOS CAVALEIROS REAIS QUER TIRA-LAS...

Alphamon-ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO???ACHA QUE EU NÃO SOU CAPAZ DE VER NEM DE PERCEBER O QUE ESTOU A PONTO DE FAZER E QUE SOU UM MERO "FANATICO" QUE CUMPRE OS "DESIGNIOS DE DEUS" SEM CONTESTAR???NÃO!!!SEI PERFEITAMENTE O QUÃO TRAJICA É A MINHA MISSÃO E O QUÃO TERRIVEL É O QUE TENHO QUE FAZER!MAS NÃO EXISTE ESCOLHA!!!

Beelzebumon Blast Mode-A VIDA É UMA "ESCOLHA" ALPHAMON!SAI DESSA SENÃO...

Alphamon-Senão O QUE?"Você põe juizo na minha cabeça"!Veremos!Este vai ser meu ultimo ataque Belzebumon...Prepare-se!

Beelzebumon Blast Mode-Eu estou pronto...

Nisso...

Culumon sobre o penhasco da cachoeira-CULU-CULU-CULULU...PAREM POR FAVOR PAREM!!! ISSO É ERRADO!!!

Alphamon lançando sua espada contra Belzebumon Blast Mode-Tarde demais para suplicas Digintelecto Aquele que trás a Luz da Digievolução!

A espada voou executando um arco no ar ao que Beelzebumon facilmente se esquivou e apontou sua arma pronto para um novo disparo...exatamente como Alphamon planejará pois no mesmo instante sua espada girando como um bumerange exacutou uma curva no ar e projetando-se como um projetil trespassou Belzebumon pelas costas ao que este urrou num grito tal que toda criação pareceu emudecer no que Alphamon converteu-se num vulto que surgiu de braço extendido diante de Beelzebumon Blast Mode e proclamou sua sentença final...

Alphamon-DIGITALIZADOR DE ALMAS!!!

E uma explosão preencheu os céus ao que dela saiu Impmon que com a levesa de uma pena se inclinou e caiu para trás.Neste instante a vida do pequeno Digimon passou diante dos seus olhos e ele só se lembrou de um nome que murmurou enquanto caia...

Impmon-...Leomon...

Voz de Leomon-"É o momento Impmon!Que sua provação final se inicie!"

E um portal se abriu na frente do pequeno Digimon que se desfazia em dados enquanto caia tragando-o para o desconhecido...

Alphamon recolhendo a Maxima Espada do Senhor dos Dragões-Esta feito...

Ikko e Mako-IMMMMMMPPPPMMMMMONNNNN!!!

Culumon a tudo observou com uma dor tal que parecia que seu peito ia arrebentar então com lagrimas nos olhos ele gritou:

Culumon-Não,NÃO,NÃO!!!!NÃOOOOOOOOOO!!!CULU-CULU!!!!CULUMON NÃO VAI DEIXAR QUE FAÇA ISSO MAIS!!!CULUMON NÃO VAI DEIXAR QUE FAÇA ISSO NUNCA MAIS!!!CULUMON VAI MATAR ALPHAMON PELO QUE FEZ A IMPMON!?!!!!

Alphamon-Me matar?E como espera fazer isso Digintelecto?

Culumon-CULUMON NÃO SABE!CULUMON SÓ SABE QUE ODEIA ALPHAMON PELO QUE FEZ E QUE PREFERE MORRER QUE VER ALPHAMON E OUTROS MATAREM AMIGOS DE CULUMON?!?!!!!

Alphamon-Pois que seja!MORRA LUZ DA DIGIVOLUÇÃO!DIGITALIZADOR DE ALMAS!!!

Takato-CUUUUULUUUUUUUMOOOOOONNNNNNN!!!

Porém um segundo antes de ser atingido Culumon saltou no ar e unindo os braços como que em prece começou a girar sendo envolvido por uma piramide invertida...No mesmo instante os Digivices D-Arcs de todos começaram a brilhar ao que com um sinal mudo Takato e seus Amigos passaram por eles o Card Dourado ao que uma nova voz se ouviu:

Culumon-EVOLUÇÃO BRILHANTE...

HIPER-MATRIX EVOLUTION

Growlmon-GROWLMON SUPERDIGIVOLVE PARA...KAISERGROWLMON!!!

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=KaiserGrowlmon.jpg


Gargomon-GARGOMON SUPERDIGIVOLVE PARA...GOLDRAPIDMON!!!

Kyubimon-KYUBIMON SUPERDIGIVOLVE PARA...TAOMON!!!

Dracomon-DRACOMON SUPERDIGIVOLVE PARA...WINGDRAMON!!!

Leomon X-LEOMON X SUPERDIGIVOLVE PARA...PANJAMON X!!!

http://dex.digimonforever.net/images/0593-1.jpg

Firamon-FIRAMON SUPERDIGIVOLVE PARA…FLAREMON!!!

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Flaremon.jpg

Lekismon-LEKISMON SUPERDIGIVOLVE PARA...CRESCEMON!!!

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Crescemon.jpg

Turruriermon-TURRURIERMON SUPERDIGIVOLVE PARA...ANTYLAMON!!!

Culumon-CULUMON EVOLUÇÃO BRILHANTE PARA...METATROMON A VOZ DE DEUS!!!

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=kaiserleomon_metatromon_a_voz_de_de.jpg


Kato-Mas como é lindo!

Takato-Meu Deus...

Metatromon-Eu Sou.

Alphamon e os demais Cavaleiros Reais observavam incredulos aquela transfiguração.Onde antes estava o pequenino simpatico e fofinho Culumon agora se erguia imponente e gigantesca uma radiante figura humanoide dourada com o semblante de um unicórnio de crina dourada cascos marrons uma longa cauda de leão que terminava um tufo de pelos um corpo maçissamente musculoso com 8 pares de asas de Anjo portando numa das mãos um escudo dourado e na outra uma lança envolta numa faixa vermelha.

Omegamon-Não acredito!Não pode ser!

Alphamon-A Luz da Digievolução DIGIVOLVEU A SI PROPRIO!?!

Metatromon com uma voz calma baixa e pausada destituida de qualquer emoção-Devo isso a uma idéia simples porém dotada de grande sabedoria vinda do Digimon que você matou Alphamon.O Digimon fraco e inocênte que eu era morreu junto com ele.De hoje a eternamente sou Metatromon a Voz de Deus e para você serei a morte.Prepare-se.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:32 am

OMG!!!

Este último episódio mostrou muita coisa interessante. Gostei bastante da história da fonte da vida, muito bem feito e pensado.

Eu não gostei muito dos cards de digimons Kyuukyokutais forem eficazes com os Cavaleiros Reais, acho que até esses poderosos cards não aguentariam a impotencia dos golpes super poderosos dos cavaleiros de Yggdrasil.

O sacrifício de Impmon já era esperado, mas não imaginava que ele seria mandado para outro mundo onde se tornaria alguém mais forte no futuro, e nem imaginaria que ele enfrentaria Alphamon frente a frente.
Culumon com desesperado liberou seu poder, mas não gostei do Card Dourado só servir para tornar os digimons, digimons Kazentais, o Card Azul já podia fazer isso, e o Card Vermelho era capaz de torná-los Kyuukyokutais, já o card dourado, apesar de manter uma constante mudança em alguns dos digimons, ele ficou mais fraco do que eu esperava. Pois Renamon e outros só viraram apenas Kazentais comuns, mas por outro lado gostei muito do KaiserGrowlmon e da idéia de colocar o GoldRapidmon.

Espero por mais e pelo destino que terá essa batalha. Quero ver a Rainha Digimon dar um chute na bunda do Lorde Crusadermon.

Ah, teve partes estranhas que faltaram comentários, como o caso do Impmon falando "2 horas, 1 hora" e Ikko e Mako fazendo algo com Kenta e Kazu. Ficou estranho essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:42 am

Jean William escreveu:
OMG!!!

Este último episódio mostrou muita coisa interessante. Gostei bastante da história da fonte da vida, muito bem feito e pensado.

Eu não gostei muito dos cards de digimons Kyuukyokutais forem eficazes com os Cavaleiros Reais, acho que até esses poderosos cards não aguentariam a impotencia dos golpes super poderosos dos cavaleiros de Yggdrasil.

O sacrifício de Impmon já era esperado, mas não imaginava que ele seria mandado para outro mundo onde se tornaria alguém mais forte no futuro, e nem imaginaria que ele enfrentaria Alphamon frente a frente.
Culumon com desesperado liberou seu poder, mas não gostei do Card Dourado só servir para tornar os digimons, digimons Kazentais, o Card Azul já podia fazer isso, e o Card Vermelho era capaz de torná-los Kyuukyokutais, já o card dourado, apesar de manter uma constante mudança em alguns dos digimons, ele ficou mais fraco do que eu esperava. Pois Renamon e outros só viraram apenas Kazentais comuns, mas por outro lado gostei muito do KaiserGrowlmon e da idéia de colocar o GoldRapidmon.

Espero por mais e pelo destino que terá essa batalha. Quero ver a Rainha Digimon dar um chute na bunda do Lorde Crusadermon.

Ah, teve partes estranhas que faltaram comentários, como o caso do Impmon falando "2 horas, 1 hora" e Ikko e Mako fazendo algo com Kenta e Kazu. Ficou estranho essa parte.

Obrigado pelo comentario Jean William

Que bom que gostou da idéia da Fonte do Amanhecer eu não pensei que os leitores gostassem muito desta idéia.

Quanto ao card slash dos Digimon Tamers ter lhes permite pelo menos no inicio resistir aos Cavaleiros Reais de fato acho que esta parte não ficou tão boa quanto eu gostaria!De fato lembrando Digimon Tamers provavelmente o card slash não fizesse diferença mas eu precisava pensar em uma maneira dos Tamers irem se aguentando sem seus Digimon serem aniquilados logo de cara.

Sobre o sacrificio de Impmon calma ainda tem outras coisas além disso que deverão ser explicadas no próximo capitulo...Sobre Culumon espere por profundas mudanças a respeito dele...Sobre o card dourado...ué...mas você se esqueceu que tecnicamente esta é a primeira vez que os Digimon dos Tamers Superdigivolvem novamente desde que foram reinicializados ao voltarem ao mundo humano e que o antigo card azul fazia exatamente isto primeiro abilitava as superdigivoluções e depois as megadigivoluções.Além disso tem outro motivo para eles não Megadigivolverem de imediato que você saberá em breve...

Essa parte eu admito que ficou estranha mas admito que me baseei numa comedia onde um ator cego era auxiliado a lutar por um ator surdo e este numa briga de bar orientou o cego sobre a posição dos adversarios gritando " uma hora" , "duas horas" que é um codigo usado na guerra pela força aerea para saber a posição de alvos.Realmente dito na cara o leitor não deve ter entendido nada mas quando Impmon gritou uma hora Ikko deu um chute na canela de Kazuo e quando disse duas horas Makko deu um chute nos bagos de Kenta...

Isso da Ruki e da Taomon chutarem a bunda de Lord Crusadermon ainda vamos ter que esperar para saber

Enfim obrigado por ler e comentar e continue acompanhando a fanfic...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:19 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 9:Choque de Poderes!Parte-1

O Complexo Arcadia...

Os alarmes tocavam fazendo um ruido estridente que podia ser ouvido por toda a extenção do complexo subterraneo.Os operativos Hommer,Bart e Lizza corriam para a camara central se indagando do que poderia se tratar com seus Digivices em punho prontos para serem usados no menor caso de necessidade.Alcançaram a camara Central em poucos minutos onde o Comandante Sanpson já se encontrava observando o fluxo de dados que surgiam nas telas e o Símbulo gigantesco na forma de uma piramide invertida formada por três triangulos azuis e um vermelho no centro.

Agente Hommer-Que C@#$%O esta acontecendo?

Agente Bart-Uma ameaça Digital Nível Omega-Primus!

Agente Hommer com desdem-Obrigado pela informação Sr.Spook!

Comandante Sanpson rispidamente-CALEN-SE!!!Isso foi detectado a poucos instantes!Tenta-mos rastrear sua localização mas não conseguimos pois esta "presença" consegue ocultar sua própria assinatura Digital de maneira a tornar praticamente impossivel por meios normais rastrea-la!

Agente Lizza em tom grave-É um Digimon?

Comandante Sanpso-Indefinido!Só sabemos que simplesmente extrapo-la nossas tabelas de medição de poder...Mas com certeza não é "Ele" embora tenha poder no mesmo patamar...

Agente Hommer observando por um instante o simbolo-Esse desenho...eu me lembro de já te-lo visto antes...mas não me recordo bem...-subito um sorriso lhe veio a face-...AAAAAHHHHH!!!Lembrei!Era daquele "bichinho de pelucia branquinho" que estava com os Tamers!

Comandante Sanpson-Fala do DIGINTELECTO?!?Impossivel ele não tem todo este poder...

???-Pelo contrario...TEM...

Todos voltaram a atenção e viram que simplismente se tratava do proprio "Diretor" cuja imagem surgira numa das telas...

Comandante Sanpson-SENHOR!

???-A muito tempo eu já tinha chegado a cogitar esta possibilidade mas nunca imaginei sinceramente que o PRÓPRIO DIGINTELECTO chegaria a se aperceber ele próprio do seu real poder...Mas parece que isto de fato acabou acontecendo...

Agente Hommer-Senhor!Pedimos permição para utilizar o Procedimento de Bio-Imerção Virtual de DNA para derrota-lo!

Agente Bart-O QUE?!?VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO...

Agente Hommer com seu gesto tipico de estralar os dedos-NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM TODA MINHA VIDA...E LARGA MÃO DE SER COVARDE BART!!!VAI SER O NOSSO CAMPO DE BATALHA AS NOSSAS REGRAS A NOSSA VITORIA!

Agente Bart-Eu apenas acredito que não deveriamos ser tão precipitados...Afinal o sistema ainda é experimental...

Agente Hommer-Pois quem não experimenta não vence...E ai?Vamos ou não?

???-Esta certo de que deseja tentar?Por acaso faz idéia das consequências para vocês caso falhem...?

Agente Hommer-Até o fio-fó Chefe...

Agente Bart ainda exitante-Eu...está bem...ESTOU!

???-Pois bem...tem minha permição...Agente Sanpson,faça os preparativos...

Comandante Sanpson-As ordens Senhor...


_____________________________________________________________



A Floresta...

Metatromon pairava imponentemente a frente dos Cavaleiros Reais encarando-os com uma expressão fria destituida de emoções que pudessem dizer qual seu estado de espirito naquele momento.Em terra os Tamers observavam seus Digimon Superdigivolvidos para a Fase Ultimate pela primeira vez desde que voltaram a terra e alguns consultaram em seus Digivices D-Arcs sobre as mudanças que alguns sofreram

Takato observando a tela holografica do seu D-Arc

DigiDEX:

KaiserGrowlmon
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=KaiserGrowlmon.jpg

Atributo:Vírus
Nível:Hiper-Ultimate(Capaz de se equiparar em poder a um Digimon Nível Mega)
Tipo:Dragão Guerreiro
Digivolve de:Growlmon
Digivolve para:???
Ataques:Dragão Gaia,Corona Maelstrom,Lamina Gaia,Fogo Invisivel,Teleportação Flamejante
Descrição:Trata-se de uma versão superior de MegaloGrowlmon.Sua aparência fisica é muito distinta lembrando um Magestoso e Gigantesco Homem-Dragão Demônio Guerreiro tão grande quanto KaiserGreymon corpo humanóide solidamente musculoso trajando uma armadura de batalha vermelha negra e branca com o símbolo do Digital Hazard na placa peitoral.Seu dominio sobre o Fogo é assombroso podendo utiliza-lo numa vasta gama de ataques flamejantes e também de modos mais sutis como para ficar invisivel através da refração luminosa das chamas ou também para se teleportar através delas em instantes de um extremo ao outro do mundo.Apesar de superficialmente a unica diferença entre ele e MegaloGrowlmon é que fica bem mais sereno nesta forma embora seja perigosissimo quando irritado ou em furia.Por tudo isso ele pode igualar-se em poder a um Digimon Nível Mega.

Takato com um sorriso de entusiasmo-Maneiro...

Kato também pegou seu Digivice...

DigiDEX:

Panjamon X


Atributo:Vacina
Nível:Ultimate X(Um Ultimate muito superior ao normal com a força ampliada pelo X-Antibody)
Tipo:Homem-Fera do Gelo X
Digivolve de Leomon X
Digivolve para:???
Ataques:Punho da Fera do Gelo X,Garras dos Invernos Antigos,Golpe Gelido,Muralha do Valhalla ,Velocidade do Vento Norte
Descrição:Digivolução de Leomon X muito superior a Panjamon.Trata-se de um Panjamon cujo poder foi imensamente ampliado pelo X-Antibody ao ponto de poder rivalizar com o de um Digimon Mega.Com o Punho da Fera do Gelo X lança de sua mão uma rajada de energia gelida com a temperatura abaixo do Zero Absoluto,das garras de suas mãos desferi uma sequência de golpes de frio congelante proximos da velocidade da luz,com o Golpe Gelido pode desferir um ataque em forma de um raio que brilha como a aurora boreal capaz de devastar tudo a frente com a Muralha do Valhalla pode criar um campo de força impenetravel ao seu redor capaz de resistir a maioria dos ataques mais poderosos e protege-lo,e por fim com a Velocidade do Vento Norte acelera até uma velocidade próxima da luz podendo dar até 1 volta em torno da Terra em uma minuto e retalhar oponentes num piscar de olhos.

http://dex.digimonforever.net/images/0593-1.jpg


Kato entusiasmada-Que incrivel...

Ruki apontando seu Digivice D-Arc para Metatromon...

https://media.photobucket.com/image/metatromon/Sansomon/kaiserleomon_metatromon_a_voz_de_de.jpg?o=3



DigiDEX:

Metatromon a Voz de Deus

NENHUM DADO DISPONIVEL

Ruki azeda-Grande...ADORO QUANDO ISSO ACONTECE!?

Kazuo-Relaxa Ruki que Culumon tá SINISTRO!-e aproveitou para olhar no seu D-Arc os dados do seu Digimon

DigiDEX:

Flaremon
Grupo:Solar
Atributo:Vacina
Tipo:Homem-Fera Solar
Nível:Kanzentai-Ultimate-Perfeito
Ataques:Phelios Burning,Fist of Zênith,Apollo Nova
Descrição:Um Magestoso Digimon Homem-Leão de Fogo Solar com juba dourada reluzente pele escarlate olhos dourados e armadura.É conhecido como "O Senhor da Manhã" sendo um guerreiro nobre e corajoso de coração tão brilhante e caloroso quanto o do Sol Nascente

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Flaremon.jpg


Kenta-É ele tá D+ nessa forma!Mas Crescemon tá mais!Quem poderia imaginar que ela também podia Digivolver?-e fez o mesmo que Kazuo

DigiDEX:

Crescemon
Grupo:Lunar
Atributo:Data
Tipo:Xamã Lunar
Nível:Kanzentai-Ultimate-Perfeito
Ataques:Crescent Ring,Circle of Selene,Gladius of Selene
Descrição:Uma Bela Digimon Mulher Coelho Prateada Lunar tão branca quanto a lua clara usando um traje que se assemelha a uma armadura é uma Digimon Mistica que conhece muitos segredos ocultos sob o veu do luar.Conhecida como "A Xamã da Lua" ela é uma das sacerdotizas que mantem viva a tradição druidica Solar e Lunar ao lado de seu companheiro Flaremon.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Crescemon.jpg


Ryo-Sim...Mas a questão é...Digivolver PARA O QUE!-e olhou rapidamente para o seu D-Arc

DigiDEX:

Wingdramon
Atributo:???
Tipo:Dragão Antigo
Nível:Kanzentai-Ultimate-Perfeito
Digivolve de Coredramon
Digivolve para:???
Ataques:Sonic Wing Slasher,Sonic Wing Blast
Descrição:Uma das duas Digivoluções possiveis de Coredramon para o Nível Ultimate é um grande dragão alado com o poder do céu em suas asas.

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Wingdramon2.jpg


Ryo-"Duas Digivoluções Possíveis"?

Lee observava atentamente e persebia que Alphamon e Metatromon continuavam a se observar intensamente.Por longos instantes nada se ouvia além da respiração tensa dos Tamers até que finalmente...Alphamon GARGALHOU!!!

Alphamon-"Minha morte"?Faz muito tempo que não escuto uma piada tão "divertida"!Mas obviamente o fato de Digivolver-se mecheu com seu ego Digintelecto senão você faria idéia de com quem esta falando!

Metatromon-Incorreto.Faço bem idéia.É você que está no momento cometendo um grave erro de julgamento sobre minha pessoa.Mas pouco importa isso.Não irá viver para arrepender-se.

KaiserGrowlmon-Ta-Ka-Toooo!É impressão só minha ou Culumon MUDOU MUITO...E TÁ SE ACHANDO???

GoldRapidmon-...E PERDEU COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO PERIGO!!!

Taomon-Não sei...tem algo nele...que ME ASSUSTA!

Antylamon-A mim também...Como se aquela criaturinha bonitinha e bondosa tivesse sumido e sido substituida por um...

Wingdramon-"DEUS CIUMENTO"???Vocês nem fazem idéia...

Panjamon X-Seja como for esta batalha cabe a nós também...

Flaremon-Sim!E pela resplandecente luz de Apolo vou luta-la!!!

Crescemon-E eu estarei ao seu lado meu Amado!

Ikko e Mako baixando os olhos com lagrimas-Impmon...Se ao menos você estivesse...

???-Alguem ai falou meu Santo Nome em vão???

Alphamon-QUE???

DigiDEX:

AvengerAngemon
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=AvengerAngemon.jpg

Atributo:Vírus
Nível:Hiper-Ultimate(Capaz de se equiparar em Poder a um Digimon Nível Mega)
Tipo:Anjo Vingador
Digivolve de:DarkAngemon
Digivolve para:Azraemon
Ataques:Espada do Anjo Vingador,Chamas da Purificação,Olhar da Penitência,Selo de Ourobourus
Descrição:O Temivel Anjo Vingador do Digimundo responsavel pela Vingança Divina que com um mero olhar trás a dor das almas que queimam no inferno aos pecadores

Ikko e Mako arregalando os olhos e abrindo um sorriso de felicidade-Belze...

AvengerAngemon-PSSSIUUUUU!!!NUNCA MAIS PRONUNCIEM O NOME COMEÇADO COM "B"...DÁ AZAR...Agora sou AvengerAngemon!

Alphamon-IMPOSSIVEL EU...

AvengerAngemon-"Me matou"?Frase mais chavão meu!Mas é verdade você bem que tentou...

Taomon-Mas nós todos vimos você ser trespassado pela espada de Alphamon!!!

AvengerAngemon-E fui...mas por sorte teve alguém nessa hora que não quis me deixar passar desta pra pior...

Kato-...Principe Leomon...

AvengerAngemon-Isso!Conto esta historia mais tarde!Ela é bem longa e complicada e tem haver com o destino final da minha alma!Por hora!PRA CIMA DELES CAMBADA!!!TÁ NA HORA DO PAU!!!

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Seg Mar 30, 2009 6:02 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:20 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 9:Choque de Poderes!Parte-2

GoldRapidmon-Plagiador...¬¬"

Sleipmon-MORRA TRAIDOR!!!BIFROST!!!

Takato no mesmo instante pensou-"KaiserGrowlmon..."

KaiserGrowlmon pensando-"A Mente de TA-KA-TOOO!!!UMA IDÉIA!!!UMA ESTRATEGIA!JÁ SEI O QUE FAZER!!!"

KaiserGrowlmon apenas sorri e diz-CHAMA INVISIVEL!!!-e desaparece escapando do ataque de Sleipmon

Sleipmon-ONDE ESTA COVARDE???

Voz de KaiserGrowlmon-LAMINA SOLAR!!!

Subito uma lamina de fogo que brilhava tão intensamente quanto o sol do crepusculo atinge Sleipmon do lado esquerdo,este ergue seu escudo tentando bloquear o ataque mas a seguir é atingido do lado direito,então pela frente e depois por trás como se seu adversario rodopia-se brincando ao redor dele...

Takato num sorriso-ISSO!!!

Craniunmon atacando-SLEIPMON!!!ABAIXE-SE!!!GOD BREATH!!!

O ataque parece atingir algo que ondula como um fantasma no ar ao que Sleipmon se recobra e grita:

Sleipmon-SOPRO DE ODIN!!!

Os ataques convergem juntos para o ponto no espaço ao que uma explosão seguida de uma bola de fogo se ouve...

Craniunmon-Vençe-mos?

Sleipmon-Dificilmente...

Takato-...!!!

KaiserGrowlmon se materializando acima deles envolto em chamas escarlates graças a sua Teleportação Flamejante-TEMPESTADE SOLAR!!!

E uma chuva de bolas de fogo escarlates cai sobre os dois Cavaleiros Reais porém...

Omegamon-CANHÃO GARURU!!!

E dispara uma tempestade de raios que interceptam as bolas de fogo
Omegamon a seguir apontou o Garuru Cannon de novo mas no mesmo instante KaiserGrowlmon desaparece novamente ao que ele ouve um rugido

Panjamon X-VELOCIDADE DO VENTO NORTE!!!-e subito num piscar de olhos Omegamon e atingido pelas garras e presas do adversario mais de um milhão de vezes por todos os lados...

Omegamon-ARRRRRRRRRR!!!

Kato-ISSO SIR PANJYAMON X!!!VOCÊ ENTENDEU!!!

Takato-Kato!Você também está...

Lee-Usando o elo que partilhamos com nossos Digimon a nosso favor para transmitir nossos pensamentos conhecimentos e estrategias para eles?

Takato-Vocês também sabem como?!?

Ruki-Acorda cara!Todos nós "fizemos essa lição de casa"...

Panjyamon X-"Não sei como...mas KATO ESTA ME GUIANDO!SEI O QUE DEVO FAZER COMO NUNCA!!!"

Lorde Crusadermon-Dois podem jogar este jogo Querido!MASCARA ESPIRAL!!!

Panjyamon X-Não!Creio que não!MURALHA DO VALHALLA!!!

Lorde Crusadermon colidindo com a muralha-URRRRRRRRR!!!MALDIÇÃO!!!

Kato-Hihihi!!!

Panjyamon X-GARRAS DOS INVERNOS ANTIGOS!!!

Dynasmon-NADA DISSO!!!BREATH OF WYVERN!!!

E um devastador Dragão Branco se lança sobre os Digimon ao que uma explosão titanica se faz ouvir...porém...

Ruki-"Taomon..."

Taomon-OOOOOOONNNNNNNNNN!!!

GoldRapidmon-Adoro quando ela faz isso!!!

AlforceV-dramon-Pois esta será a ultima vez que ela faz isso!SABRE DE FORÇA TOTAL!!!

Ikko e Mako-"VAI AVENGERANGEMON!!!"

Porém uma outra espada colidiu com a do Cavaleiro Real

AvengerAngemon-ESPADA DO ANJO VINGADOR!!!

Taomon-Entendido Ruki!ESCRITA DO DESTINO!!!

AvengerAngemon-CHAMAS DA PURIFICAÇÃO!!!

AlforceV-dramon urra de dor e recua um passo

AlforceV-dramon-Você deu sorte!

AvengerAngemon-"Sorte" não existe!SELO DE OUROUBOURUS!!!

Subito o simbulo maçonico de uma serpente engolindo a propria calda fechou-se em torno da AlforceV-dramon ao que este sentiu suas forças se esvairem pela eternidade...

AlforceV-dramon-NÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!

Ikko e Mako-"MANEIRO!!!NÃO TENHA PENA DELE AVENGER!"

AvengerAngemon pensando-"Isso não vai segura-lo por muito tempo...e nem é isso que pretendo..."

Subito um clarão dourado surjiu sobre AvengerAngemon ao que outro velozmente o interceptou

Magnamon-TIRO DE PLASMA!!!

GoldRapidmon-TRIANGULO DE PLATINA!!!

Lee-"Isso Terriermon!Caia como um Raio!"

E os dois converteran-se em vultos de aceleração que colidiam furiosamente no ar...

GoldRapidmon-"VALEU LEE!!!MOM-MHAN-THAIN!!!"

AvengerAngemon com desdem-"Obrigado!"..."De Nada!"...BAHHHH!!!

Dynasmon-VOCÊ!!!VAI PAGAR POR AQUELA GARRA DE FOGO PIRRALHO!!!DESINTEGRADOR DE DNA!!!

Kazuo-"FLAREMON!!!"

Flaremon-JÁ ME ANTECIPEI KAZUO!!!PHELLIOS BURNING!!!

Duftmon-SCHWARZ EROSTURM!!!

Chuu-Choong-"BATE NELE ANTYLAMON!"

Antylamon-MACHADO DO TESOURO!!!

Kenta-"ARRASA CRESCEMON!!!"

Crescemon-Gladius of Selene!!!

Sleipmon-HORA DE ACABAR COM ISSO!!!BIFROST!!!

Craniunmon-END WALTZ!!!

Takato-"KAISERGROWL!NÃO DEIXA..."

KaiserGrowlmon-CORONA MAELSTRON!!!

Ryo-"UNA-SE A ELE E DE COBERTURA WINGDRAMON!"

Wingdramon-SONIC WING SLASHER!!!

AlforceV-dramon-FORÇA V BRILHANTE!!!

Kato-Tenha Força Sir Panjamon X!

Panjamon X-EU TEREI KATO!!!FAREI ISSO EM SEU NOME!!!PUNHO DA FERA DE GELO X!!!

Magnamon-Ora de acabarmos com vocês!LUZ DO JULGAMENTO!!!

Lee-"GOLD!!!"

GoldRapidmon-DEIXA COMIGO!TIRO MAGNA!!!

Os ataques titanicos se colidem no ar e medem forças por instantes até que subito...

Lorde Crusadermon-MORRAM!!!PUNHO DE ATENA!!!

Mas antes que o Cavaleiro Real possa concluir o golpe AvengerAngemon surge diante dele e olha bem no fundo de seus olhos...E subito Lorde Crusadermon entende o significado da frase de Nietzk:"Se olhar com medo para dentro do Abismo!O Abismo olhará de volta dentro de você!"

AvengerAngemon-OLHAR DA PENITÊNCIA!!!

Lorde Crusadermon-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Omegamon-MALDITO!O QUE VOCÊ FEZ???

AvengerAngemon-Um truquezinho que eu aprendi com um cara chamado Johnny Blaze ou "Motoqueiro Fantasma"!

Ikko e Mako-"Johnny quem?Motoqueiro o que???"

AvengerAngemon-Esque...

Subito ouviu-se um grito ao que uma figura coloidiu com a terra com a força de um pequeno meteoro atraindo a atenção de todos ao que quando os presentes se deram conta era Alphamon que tinha sido lançado com a força de um missil para lá após receber um SOCO de...

Takato-METATROMON?!?

AvengerAngemon-SANTA CACETADA PRETA DO ELEFANTE ALBINO!!!

Taomon-HEIN?!?

Alphamon olhando com ira para o seu adversario-Impossivel...esta...esta é a mesma força de...de...

Metatromon-Lucemon Falldown Mode?Incorreto.Tenho nesta fase que me encontro cerca de 3 vezes mais que o dobro do poder dele neste mesmo nível.

Sleipmon-Isso é...

Metatromon-Não é.Garanto-lhe.

Alphamon-MORRA ASSIM MESMO!!!DIGITALIZADOR DE ALMAS!

Metatromon apenas cerrou o punho e mergulhou na direção da rajada atravessando-a como se ela nem existisse e atingindo Alphamon com outro soco titanico que explodiu em sua face e o lançou nas alturas.Nisso Metatromon se converteu num vulto de aceleração e surgiu diretamente acima do lider dos Cavaleiros Reais aplicando-lhe um golpe com os dois punhos fechados que quase o partiu ao meio atirando-o para baixo no que ele o agarrou antes pelo pé,o girou no ar como um tornado e o atirou contra a montanha num estrondo...

AvengerAngemon olhando para KaiserGrowlmon-Vem cá...Você disse que ele "tava se achando"???

KaiserGrowlmon-EU NÃO!!!

AvengerAngemon-NEM EU!!!

Subito todos ouviram um grito ensurdecedor ao que a montanha explodiu e uma figura surgiu magestosa

DigiDEX:

Alphamon Ultimate War Blade King Dragon Sword Mode
Sobre o nome Alpha= 1º letra do alfabeto grego
Atributo:Vacina
Tipo Cavaleiro Sagrado
Nível:Mega
Digivolve de Alphamon + OuRyuumon
para N/A
Ataques Definitiva Lamina da Espada do Guerreiro Dragão Rei - Digitalizador de Almas
Descrição Um membro dos Cavaleiros Reais, ele é um Alphamon combinado com OuRyuumon atraves de "Blast Evolution", os dados de OuRyuumon geram as asas em Alphamon e a poderosa arma "Ultimate War Blade King Dragon Sword"

Crescemon-Sagrada DonzelaDamaMãe!A FORMA LENDARIA QUE VEM DO SACRIFICIO DO SENHOR DO CLÃ OURYUU!!!

AvengerAngemon-Ihhhh...tamo Fu*!!!

Alphamon Ultimate-Admito que você me surpreendeu Digientelecto!Fazia eras que NINGUÉM me batia assim!Mas se pensa que isto basta para vencer você se enganou terrivelmente sobre mim!

Metatromon novamente com sua voz calma,tranquila destituida de emoções como que vinda de um tumulo-Assim como você uma vez mais me submestima ao pensar que uma mudança de modo lhe dá qualquer chance ou vantagem extra contra mim.Mas que seja então.O próximo movimento é seu.Mas desde já o aviso.Não importa o que faça...perderá.

Alphamon-Veremos isso agora!DEFENDA-SE!!!-e com um rugido que congelou a criação lançou-se contra Culumon Champion que nem ao menos tentou se esquivar ou se defender...E TRESPASSOU SEU PEITO COM A ESPADA!!!

Alphamon-MOOOOOORRRAAAAA!!!DEFINITIVA LAMINA DA ESPADA DO GUERREIRO DRAGÃO REI!!!

O tempo pareceu congelar em resposta enquanto Alphamon cravava profundamente sua espada no peito de Metatromon que permanecia com a expressão inalterada como se aquilo nada fosse...então...com um gesto rapido Metatromon golpeou a face de Alphamon arremeçando-o longe enquanto retirava a espada ao que o rombo no seu ventre se fechava e num borrão de velocidade surgiu diante de Alphamon lhe apontando a espada para a cabeça!

Alphamon não conseguindo acreditar-IMPOSSIVEL!QUEM EM NOME DE DEUS É VOCÊ DEMÔNIO!??

Metatromon-Não sou um "demônio" se é o que quer saber.Mas tampouco sou alguém que possa ser "morto".Isso só seria possivel caso eu fosse um Digimon ou um Ser Vivo.Mas não sou nenhum dos dois.Apesar de meu poder ter sido originalmente formatado e trancado pelos Dignomos na forma de um Digimon eu nunca fui um verdadeiramente.Nem um ser vivo.Aquela fragil forma era meramente uma crisalida.Sou uma entidade e como tal estou acima do que se convencionou considerar como "vida" ou "morte".Como as arvorés,as montanhas e as estrelas do céu eu não planejo ou tensiono simplesmento SOU.

Alphamon-Então me mate"Entidade" Metatromon!E me poupe da vergonha e da humilhação da derrota!

Metatromon olhando para a floresta-Eu até tensionava isso.Mas não será preciso..."Eles" enfim decidiram intervir.

E subito para total surpresa dos Tamers seus Digimon e Cavaleiros Reais as Arvorés da floresta de repente pareceram se tornar feitas de luz ao que um poder sagrado emergiu e envolveu os Cavaleiros Reais que gritaram...e desapareceram...

Takato-MAS...O QUE HOUVE???

Ruki-Esta luz...tão...quente e confortavel...

???-Parece que os Senhores do Bosque resolveram interceder antes do que eu imaginava...

Lee-SENHOR YAMAKI,PAPAI,DR.MIZUNO!!!

Curly-EIIIIIII!!!E NÓS!?POR FAVOR NÃO ESQUEÇA OS HUMILDES SEGUNDO ESCALÃO!

Dr.Mizuno-Vejo que o Card Dourado funcionou perfeitamente!

Ryo-Bem melhor que perfeitamente eu diria!

Dr.Joong-Hiyou-Lee-Não tão "melhor" assim...Acho que mais tarde temos qualquer hora que comentar o unico "grave defeito" deste card!

Takato-Como os Senhores souberam que precisavamos de ajuda?

Chefe Yamaki-ESTÃO BRINCANDO???DEPOIS DO INICIO DOS FOGOS DE ARTIFICIO DUVIDO QUE EXISTA UMA UNICA PESSOA NO JAPÃO QUE NÃO TENHA NOTADO!

Sr.Katsuiro Yamaki-O que não chega a ser um problema assim tão grave já que os "Senhores do Bosque" jamais permitirão que alguem aqui adentre um milimetro sem seu consentimento!

Lee-Fala daquela energia que expulsou os Cavaleiros Reais?

Chefe Yamaki-Disse bem..."expulsou" NÃO MATOU!Ainda ouviremos falar e muito deles!

Daisy-Ei onde seu Amigo vai?

Ao ouvirem isso todos os Tamers se voltaram para ver Metatromon voar para longe...

KaiserGrowlmon-CULUMON!AMIGO!?ESPERA!!!NÃO VÁ!!!

AvengerAngemon pondo-se diante dele-Deixe...

Panjamon X-É verdade!Você viu o que ele fez com Alphamon!Você não teria chance de dete-lo se ele não quizer ser detido!

Dr.Mizuno-O que me preucupa.Pois o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente...

Ikko e Mako-Esta também foi dita por "Johnny Blaze"?

AvengerAngemon-Não...CHARLES "CHUK" XAVIER!

Crescemon-Acho melhor você parar de usar TANTAS referências aos quadrinhos senão o leitor não vai entender!

AvengerAngemon-GRUMPHF!!!

Ikko e Mako-Impmon...Digo...AvengerAngemon...Ficamos tão preucupados!-e os dois o abraçaram

Kato-Eu também...por um instante pensei que você tinha morrido como...

AvengerAngemon-Como Leomon?Não!Na verdade a bem do que ouve depois que eu recebi aquele golpe de espada DEVO A ELE MINHA VIDA E MINHA ALMA!Mas isso é outra historia!Conto outro dia!

Taomon-Esta energia que nós sentimos...?

Crescemon-Os Senhores do Bosque!

Panjamon X-Sim!Não é prudente vocês falarem sobre isso aqui!Creio que é melhor voltarmos!Suba em minhas costas Minha Domadora!

Flaremon-O Kazuo eu mesmo levo!

Crescemon-E eu o Kenta!

Chefe Yamaki-Pronto!Superdigivolveram de novo e já começaram...

Sr Katsuiro Yamaki com um sorriso-Crianças sempre serão crianças...

E todos partiram sem notar que sobre o penhasco duas gigantescas figuras surgiram projetando suas sombras ameaçadoras sobre o vale...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Seg Mar 30, 2009 12:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:58 pm

Sorry cara, mas senti que sua fanfic caiu um pouco nesse último capítulo.

HUM... bem interessante esse Metatromon, ele pareceu ser o digimon mais poderoso que existe pela forma como acertou Alphamon, e acredito que se ele não for um dos mais poderosos que existe parte dos golpes então foram um pouco de exageiro.
Mas, vou esperar para saber o que Culumon nos aguarda. Pelo menos eu gostava mais dele em sua forma infantil.

AvangerAngemon é muito rox, mas não acredito que ele seja mais forte que Belzebumon.
Mas, apesar dos digimons serem super fodásticos, me desculpe Alex, mas acho que a maneira como alguns deles lutaram é algo muito acima a um digimon Kazentai, então quando eles chegarem ao último nível eu lhe peço para não estragar as batalhas com digimons destruindo o mundo com socos.
O Panjamon X ficou bem forçado de se dizer que ele consegue dar 7 voltar na Terra em 1 segundo, se isso fosse verdade ele já teria vencido os Cavaleiros Reais, não acha? É até difícil para Alforce V-dramon que é considerado um dos digimons mais rápidos que existem dar uma volta ao mundo em 1 segundo, quem dirá Panjamon que é um Kazentai.

Tohma, Yoshino e Masaru? Não entendi essa parte do início onde eles aparecem...

Parece que muitos digimons poderosos ainda surgirão, e espero que surja um inimigo capaz de enfrentar Metatromon, pois ele está forte demais. Quero ver o que aguarda sobre os Senhores do Bosque.
O Impmon continua engraçado com suas tiras.

Aguardo por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:34 am

Jean William escreveu:
Sorry cara, mas senti que sua fanfic caiu um pouco nesse último capítulo.

HUM... bem interessante esse Metatromon, ele pareceu ser o digimon mais poderoso que existe pela forma como acertou Alphamon, e acredito que se ele não for um dos mais poderosos que existe parte dos golpes então foram um pouco de exageiro.
Mas, vou esperar para saber o que Culumon nos aguarda. Pelo menos eu gostava mais dele em sua forma infantil.

AvangerAngemon é muito rox, mas não acredito que ele seja mais forte que Belzebumon.
Mas, apesar dos digimons serem super fodásticos, me desculpe Alex, mas acho que a maneira como alguns deles lutaram é algo muito acima a um digimon Kazentai, então quando eles chegarem ao último nível eu lhe peço para não estragar as batalhas com digimons destruindo o mundo com socos.
O Panjamon X ficou bem forçado de se dizer que ele consegue dar 7 voltar na Terra em 1 segundo, se isso fosse verdade ele já teria vencido os Cavaleiros Reais, não acha? É até difícil para Alforce V-dramon que é considerado um dos digimons mais rápidos que existem dar uma volta ao mundo em 1 segundo, quem dirá Panjamon que é um Kazentai.

Tohma, Yoshino e Masaru? Não entendi essa parte do início onde eles aparecem...

Parece que muitos digimons poderosos ainda surgirão, e espero que surja um inimigo capaz de enfrentar Metatromon, pois ele está forte demais. Quero ver o que aguarda sobre os Senhores do Bosque.
O Impmon continua engraçado com suas tiras.

Aguardo por mais!
Tudo bem Jean eu até lhe dou razão para não ter gostado do episódio pois ele tem mesmo uma série de forçações que irei editar para não ficarem assim tão ridiculas.

Sobre Metatromon ele é uma idéia antiga que eu tive pois segundo imaginei ele seria um dos "7 Supremos Digi-Arcanjos" que seriam o oposto exato no Digital World dos "7 Lords Demõnios" e cada qual equivaleria a uma das "7 Virtudes Cardinais" que se opoem aos 7 Pecados dos Lords Demônios e seriam:Coragem,Caridade,Honra,Humildade,
Justiça,Sacrificio e Compaixão.Os 7 Supremos Digi-Arcanjos seriam Digimon muito acima em poder de qualquer outro Digimon e seriam respequitivamente:Mikaemon,Gabriemon,Raphaemon,Urielmon,Metatromon,Velluiahmon e Nennamiahmon(e antes que você pergunte NÃO EU AINDA NÃO DESENHEI NENHUM ALÉM DE METATROMON...).

Realmente AvengerAngemon é legal mas espere só para ver seu novo Mega o Grande Arcanjo da Morte Azraemon?

Realmente esta parte do Panjamon x ficou forçada eu tinha me inspirado no Flash da DC Comics para imagina-lo mas acho que não foi uma comparação feliz vou tratar de edita-la...

AI!Deleta da mente esta parte em que eu disse "Masaru","Tohma" e "Yoshino" pois eu não sei onde estava com a cabeça quando disse isso...

Os Senhores do Bosque não são "Digimon" isso eu posso lhe adiantar aguarde surpresas quanto a eles...

Enfim obrigado por ler e comentar como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:26 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-10:Duelo na Realidade Virtual!Parte-1

O Topo do Monte Fuji...Os Cavaleiros Reais aguardavam em silêncio reverente.A qualquer momento "Deus" lhes falaria.Alphamon de longe era o mais preucupado pois como haveria de explicar a "Deus" seu fracasso?Mais como haveria de explicar a Auto-Digivolução do Digintelecto para algo maior e muito mais poderoso do que ele jamais sonhou enfrentar?Não tinha respostas facéis só sabia que "Deus" ficaria tremendamente desapontado com ele e com seus irmãos de armas.De qualquer modo sentiu uma forte ventania ajitar sua capa.Era chegado o momento.Ele viu o portal para Kernel se abrir e de dentro dele um vulto dourado gigantesco na forma de um Dragão se materializar enquanto que uma voz infinitamente poderosa como um trovejar profundo e distante repleta de magestade e ao mesmo tempo de serenidade falou aos Cavaleiros Reais.

???-"Eis-me aqui minhas Crianças!"

Alphamon-Senhor Deus misericordioso!Santificada seja sua presença e suas palavras a nós!

Omegamon-Infelizmente meu Senhor e meu Deus...Não temos boas noticias...Não conseguimos matar os Digimon Tamers e seus Parceiros Digimon...A Ameaça Final ao Digimundo permanece...

Dynasmon-Sim sua Divindade...E pior como se isso não bastasse o Digintelecto Culumon de algum modo conseguiu Digivolver a si próprio e agora também é uma ameaça!

Alphamon-Assumo inteiramente a culpa por estes fatos meu Senhor e meu Deus!Se quiser me punir aceitarei de bom grado!

???-"Puni-lo?Que Deus Misericordioso eu seria caso punisse Leais e Corajosos servos por falharem em algo que nem eu poderia prever?Não Alphamon acalme seu coração!

Omegamon-Mas sua Divindade...A cituação tornou-se preucupantemente mais complexa e dificil de solucionar...

???-"Sim estou bem ciente porém eu NÃO SOU Yggdrazil ao ponto de querer tudo esquematicamente correndo conforme o Padrão de Precisão de um computador!Sei que nenhuma verdade é absoluta ou imutavel na Criação e que existem coisas que nem Deus tem como prever ou impedir pois vem diretamente do Livre Arbitrio de cada ser...A Auto-Digivolução do Digintelecto é um exemplo!Eu preveni os 4 Digimon Divinos sobre o Real Poder que este teria porém eles optaram por correr o risco e deixa-lo livre!Um erro!Agora é só uma questão de tempo até que ele aprenda sobre a Real Extenção de seu poder!Mas não há o que fazer neste caso...Por hora vamos nós ater a Ameaça ao Digimundo e a Terra..."

Alphamon-Eu lhe juro meu Senhor e meu Deus que jamais permitirei que qualquer mal vindo do Mundo Humano toque o Digimundo!EU O DESTRUIREI ANTES SE...

???-"NÃO!!!Já lhe disse Alphamon...Não quero mortes de inocêntes sejam eles Humanos,Digimon ou o que forem!EU NÃO SOU YGGDRAZIL PARA ACHAR QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!Já é uma terrivel sina a de ter que matar estas crianças e seus Digimon que em outros tempos nos salvaram!Quero evitar o maximo possivel mais mortes por isso eu os proibi de simplesmente destruirem o Mundo Humano!Se me amam tanto quanto dizem farão como eu lhes instruir e não derramarão uma gota de sangue a mais!Entendido!"

Alphamon curvando-se reverentemente-Sabias e Misericordiosas são as palavras de Deus!

???-"Obrigado minhas Amadas Crianças!No momento pouco podemos fazer além de aguardar!A Proxima jogada é deles!Estejam prontos e vigilantes para ajirem no momento oportuno!"

Os Cavaleiros Reais se curvaram respeitosamente e Omegamon disse-Assim nos ordena Deus...Assim faremos!

E o portal para Kernel se fechou.

Alphamon olhando para as luzes da cidade logo abaixo-Breve Digimon Tamers...Muito Breve...Aguardem...




___________________________________________________________________________





Já iriam fazer mais de dois meses que os Digimon Tamers haviam se ocultado no Templo do Clã Yamaki.Os garotos haviam aproveitado ao maximo a estadia para conhecer a Floresta e explorar suas imediações porém ainda não haviam conhecido seus enigmaticos Senhores chamados por Raiamon,FanBeemon e Ryuudamon de "Senhores do Bosque".Também haviam aproveitado ao maximo para testarem o Elo que partilhavam com os seus Digimon quando estes Digivolviam e descobriram todas as vantagens e também desvantagens que tal processo gerava.Eles por exemplo além de poderem passar comandos instantaneamente para seus Digimon também podiam ceder a própria força dos seus corpos e mentes para dobrar o poder natural do Digimon e eleva-lo ao seu Nível Maximo.Em contrapartida toda vez que o Digimon Digivolvia uma fração da energia vital do Tamer era agora consumida para sustentar a Digivolução e estes por causa do Elo Telepatico que partilhavam sofriam tudo o que seus Digimon Sofressem.Eles já tinham vivenciado esta esperiência durante a Luta com os Deva e a Crise do D-Reaper logo não estavam assim tão preucupados.Certo dia porém o Professor Mizuno e o Pai de Lee os tinham reunido dentro do Templo dizendo que tinham algo muito importante a lhes revelar.Os garotos e seus Digimon se sentaram em circulo e o Dr.Joong-Hiyou-Lee tomou a palavra...

Dr.Joong-Hiyou-Lee-Crianças...Temos um assunto delicado a tratar...Vocês se recordam quando após a batalha com os Cavaleiros Reais tinhamos lhes dito que existia algo que não lhes contamos sobre seus novos Cards?

Takato-Sim!O Senhor falou que precisava nos contar qualquer hora sobre o unico defeito que eles possuiam...

Dr.Mizuno em tom sério-Bem...esta é a hora...

Impmon-Ihhhhh!Lá vem bomba!

Guilmon-Seja o que for Guilmon está pronto!Ele tem Ta-Ka-Tooooo!!!

Terriermon-Mom-Mhan-Tháin com Lee ao meu lado não me importo!

Renamon-Pois deveriam!Acho que se estão nos reunindo a todos não é sem motivo!

Dracomon-Concordo!E também acredito que deveriamos prestar bem atenção no que vai ser dito!

Leomon X-Um Guerreiro não é aquele que se lança desesperado sobre toda ameaça mas sim aquele que a preve a tempo de se prevenir...

Coronamon-Falou o "Sun Tzu" dos Digimon!

Lunamon-Mesmo assim ele esta certo querido...pelo menos desta vez...

Ikko e Mako-Ah seja o que for AvengerAngemon dá conta!

Lee-Queria poder acreditar que é assim tão simples...

Ruki-Pois é!Alguém mais além de mim reparou como a palavra "simples" se tornou "complicada" de uns tempos para cá?

Ryo-Relaxe!Se a vida de Digimon Tamer tivesse sido feita para ser "facíl" ela nem existiria para ínicio de conversa!

Kato com seu boneco de meia-Au!Eu acho que o que Sir Leomon X disse é muito sensato e que deveriamos ouvir!

Kazuo-Ahhhh pra mim é como Coronamon falou...

Kenta-O Kazuo para e pensa se é pra gente se preparar então deve ser importante...

Chefe Yamaki surgindo com um Laptop-Tão importante quanto suas VIDAS!Observem!

Os Tamers se inclinaram para frente e viram uma sequência gigantesca de zeros e uns

Takato-Eu já vi quase o mesmo quando o Senhor Lee nos mostrou os dados dos Cards Azuis!

Dr.Mizuno se debruçando e digitando alguns codigos-Mas desta vez HÁ UMA DIFERENÇA!Observem...-e mostrou que ao contrario da sequência de numeros dos cards azuis aquela era finita e já tivera uma coluna consumida.

Dr.Joong-Hiyou-Lee-Percebem?Ao contrario do Card Azul que foi criado pelos Dignomos o Card Dourado não tem uma quantia ilimitada de dados para serem consumidos para habilitar cada Digivolução e o mesmo ocorre com os Cards Vermelhos!

Takato-Isso quer dizer que...?

Chefe Yamaki-Exato!Que a cada vez que vocês usam os cards para habilitarem as Digivoluções e Superdigivoluções da Matriz uma fração dos dados dos cards que permite isso é consumida no processo!

Lee só então percebendo onde Yamaki queria chegar-Quer dizer que fatalmente vai chegar uma hora em que só vamos poder usar os cards para uma ULTIMA DIGIVOLUÇÃO?

Dr.Mizuno sombrio-Infelizmente sim!E lamento dizer que não existe nada que possamos fazer quanto a isso!Já pesquizamos N maneiras de soluscionar este problema mas todas falharam!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:28 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-10:Duelo na Realidade Virtual!Parte-2


Takato baixando o olhar-E nós ainda nem conseguimos Digimergir nos nossos Digimon...

Lee pondo a mão nos ombros de Takato-Não adianta nos preocuparmos com isso agora Takato!

Ryo-É verdade o que está feito está feito devemos nos preucupar unicamente com nossos problemas no momento e em como soluciona-los...

Ruki-É verdade!Além do mais...Renamon já era bem forte sem Digivolver então não me preucupo...

Kato novamente com seu boneco de meia-Au!Rukinha está sendo convencidinha de novo!

Ruki-Kato...Pela ultima vez será que dá para cortar o "inha"???

Todos riem e Ryo diz...

Ryo-Bom...eu creio que já está tarde!Melhor irmos jantar e depois dormir!

Dracomon-Pode crer!Preciso de proteina para fazer crescer meus musculos!

Guilmon-Guilmon também está com fome!Vamos comer Ta-Ka-Toooooo!!!-e correu para a cozinha

Kazuo-EIIIIIIII!!!ESPERA PELA GENTE MORTO DE FOME!!!

Kenta-GUILMON SE VOCÊ ACABAR COM A COMIDA ANTES QUE TENHAMOS CHANCE DE PEGAR UM PRATO VAI SE VER COM A GENTE!

Kato encarando Leomon X-Entre também Sir Leomon X!Você e seus Amigos quase nunca comem conosco!

Leomon X olhando para Yamaki-Eu...não acho que seja uma boa idéia...

Chefe Yamaki-Vá em frente Ronin...pelos velhos tempos...

Leomon X-Obrigado...Mi...Yamaki...

Coronamon-EEEEEHHHHH VOU QUERER BOLO DE CHOCOLATE!!!

Lunamon desanimada-Afff!!!Falou em comida ele logo se esquece quem é...

E os Tamers junto com seus Digimon se dirigiram para a cozinha do Templo...




_________________________________________________________________





Aquela noite a lua estava escepsionalmente clara e o céu estrelado.Takato dormia abraçado com Guilmon no seu quarto quando subitamente viu que seu Digivice D-Arc tinha se iluminado emitindo uma luz espectral que iluminava de modo quase hipnotico todo o quarto.Sem entender direito por que Takato se levantou e com olhos de sonambulo e movimentos mecanicos caminhou na direção deste.Guilmon acordou e disse algo porém Takato não escutou son nenhum partir dos seus labios que pareciam se mover em camera lenta.Com um passo ele se posicionou.Tomou o Digivice D-Arc nas mãos.E aconteceu...




____________________________________________________________________




Takato e os demais Tamers acoerdaram sentindo rochas duras lhes batendo nas costas e ao se virarem viram para seu horror que eram LÁPIDES cada uma com seus nomes cravados e olharam ao redor num ambiente surreal que parecia saido de dentro de um pesadelo um deserto de pontas e agulhas...

Takato-Mas...ONDE NÓS ESTAMOS...

Agente Hommer surgindo de trás de uma rocha-NO INFERNO!!!

Agente Bart surgindo ao lado dele-Não exagere Hommer!Isto minhas caras crianças é um ambiente de Realidade Virtual!

Kazuo-Não entendi patavina!

Ruki-Ele quis dizer que isto daqui não é Real é só uma ilusão digital feita para nos assustar!

Agente Hommer estralando os dedos-"Assustar" é?Você nem faz idéia ainda do quanto minha cara!

Takato pondo-se de pé-Nós já os derrotamos antes!Não temos medo de...

Hommer estendendo seu Digivice-PRIMEIRA LIÇÃO DE MEDO DO DIA!DNA PERFECT CHARGE!!!

E seu Agumon que estava ao seu lado grunhiu e Superdigivolveu para RizeGreymon

Bart-DNA PERFECT CHARGE!!!

E Gaomon uivou e se transfigurou em MachGaogamon

Guilmon-TA-KA-TOOOO!!!GUILMON ESTÁ PRONTO!!!MON!!!

Impmon-LET'S ROCK!!!

As crianças estenderam seus D-Arcs e passaram neles seus cards ao que se ouviu

HIPER-MATRIX EVOLUTION

Guilmon-GUILMON SUPERDIGIVOLVE PARA...KAISERGROWLMON!!!

Renamon-RENAMON SUPERDIGIVOLVE PARA...TAOMON!!!

Terriermon-TERRIERMON SUPERDIGIVOLVE PARA...GOLDRAPIDMON!!!

Dracomon-DRACOMON SUPERDIGIVOLVE PARA...WINGDRAMON!!!

Impmon-IMPMON SUPERDIGIVOLVE PARA...AVENGERANGEMON!!!

Raiamon-RAIAMON SUPERDIGIVOLVE PARA...PANJAMON X!!!

Coronamon-CORONAMON SUPERDIGIVOLVE PARA...FLAREMON!!!

Lunamon-LUNAMON SUPERDIGIVOLVE PARA...CRESCEMON!!!

KaiserGrowlmon-Eu estou pronto Ta...

Subito porém o gigantesco Digimon sentiu uma pontada de agonia transfixar metade do seu ser e ao olhar viu que Takato estava caido no chão...

KaiserGrowlmon-TAKATOOOO!?!!!

GoldRapidmon-Lee o que há???

Lee balbuciando antes de perder a consciência-Nossa...energia...vital...

Hommer com um sorriso sarcastico-OOOOOPSSSS!!!Falha nossa!Esqueçemos de mencionar que neste ambiente de Realidade Virtual qualquer Digivolução que não seja dos nossos Digimon suga quase toda energia vital do Parceiro que fica "trancada" no Digimon!

Taomon horrorizada-Isso quer dizer que?

Bart com um sorriso sinistro-Que se vocês morrerem seus Parceiros morrem também!

AvengerAngemon-FILHOS DUMA P*!!!

Hommer-Discutiremos sobre as Senhoras nossas Mães depois do enterro de vocês!

KaiserGrowlmon-NÃO!!!NÃO DEIXAREI QUE MATE TA-KA-TOOOO!!!VOU TE MATAR ANTES!!!TEMPESTADE SOLAR!!!

E KaiserGrowlmon desfere uma tempestade de bolas de fogo escarlates sobre RizeGreymon que tudo que faz é DESVIAR-SE DE TODOS EXATAMENTE DO MESMO JEITO QUE OS "AGENTES" DE MATRIX!!!

Hommer saltou então no ar e converteu-se num borrão de aceleração ao que atingiu a todos os Digimon dos Tamers presentes com socos e chutes mais rapidos que qualquer visão derrubando a todos...A seguir com o punho encandescendo de poder lançou a energia para RizeGreymon que em resposta apontou a gigantesca arma de sua mão e gritou

RizeGreymon-REVOLVER TRIDENT!!!

E desferiu um inferno de tiros que cairam como uma tempestade de fogo escarlate...

MachGaogamon transformando-se num vortex negro indescritivel-GAOGA TORNADO!!!-e todos os Digimon dos Tamers cairam ao solo gravemente feridos.

Panjamon X-I-Im...Impossivel!

Hommer cruzando os braços-Não não é!Nosso campo de batalha nossas regras nossa vitoria!Poderia acabar num piscar de olhos com vocês mas pra que desperdiçar uma oportunidade de ouro como esta de nos divertirmos?

Bart-Hommer nossas ordens são...

Hommer com um sorriso sinistro dirigido para os Digimon-Esqueçe as ordens Bart quem sabe o que eu faço do meu nariz sou eu!Quero me divertir e já sei muito bem como...-e convertendo-se num borrão agarrou KaiserGrowlmon pelo pescoço e de maneira impossivel puxou o gigante Digimon Dragão Guerreiro para baixo e o forçou a olhar nos seus olhos...

Hommer-E agora o Show vai começar...


COMTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:45 pm

Nossa, o último capítulo realmente deu a desejar. Os agentes Hommer e Bart estão querendo acabar mesmo com os Tamers com tudo o quê tem para dar, porém, cadê a angente Lisa?.

A história dos cards dourados se mostrou bem convincente e parece que pode dar um pouco mais de dor de cabeço nos nossos heróis no final da fanfic, ainda mais agora que Culumon seguiu um rumo diferente dos deles para ajudá-los.

Os Cavaleiros Reais e o grande Deus que suspeito ser o Dragão dourado que é a união dos 4 dragões sagrados, parecem estar tratando os Tamers como ameaça pois algo futuramente pode vir deles e causar uma tremenda catástrofe no Mundo Digital. O quê seria?

Espero por mais, e para ver se os digimons dos Tamers serão capazes de vencer essa batalha virtual e salvar seus parceiros, mesmo que estejam em desvantagem nessa batalha devido aos poderes "estilo matrix" que os agentes Hommer e Bart e seus digimons tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:12 pm

Jean William escreveu:
Nossa, o último capítulo realmente deu a desejar. Os agentes Hommer e Bart estão querendo acabar mesmo com os Tamers com tudo o quê tem para dar, porém, cadê a angente Lisa?.

A história dos cards dourados se mostrou bem convincente e parece que pode dar um pouco mais de dor de cabeço nos nossos heróis no final da fanfic, ainda mais agora que Culumon seguiu um rumo diferente dos deles para ajudá-los.

Os Cavaleiros Reais e o grande Deus que suspeito ser o Dragão dourado que é a união dos 4 dragões sagrados, parecem estar tratando os Tamers como ameaça pois algo futuramente pode vir deles e causar uma tremenda catástrofe no Mundo Digital. O quê seria?

Espero por mais, e para ver se os digimons dos Tamers serão capazes de vencer essa batalha virtual e salvar seus parceiros, mesmo que estejam em desvantagem nessa batalha devido aos poderes "estilo matrix" que os agentes Hommer e Bart e seus digimons tem.

Valeu por comentar Jean William sobre o episódio o fato de os Agentes poderem atrair os Tamers para aquele ambiente de Realidade Virtual utilizando justamente dos D-Arcs e do elo que as crianças tem com eles foi uma idéia que me pareceu natural de uma organização como a Arcadia usar o processo contudo ainda era esperimental dai ser utilizado somente em Hommer e Bart não em Lizza.

Realmente a historia dos cards dourados complicaria a situação mas não se esqueça que eu falei que introduziria um "outro card" Wink

Eu quis diferenciar o maximo possivel este novo deus do Digital World de Yggdrasil assim ele é REALMENTE um Deus justo e bondoso que por um motivo que ainda não irei contar teve que tomar a decisão terrivel de matar os Tamers e seus Digimon mesmo não querendo.Por que?Surpresa leia...e não você "quase" acertou ele é mesmo um Dragão mas não é a fusão dos 4 Dragões Sagrados...

E quanto a batalha vamos dizer que os Digimon receberão "reforços inesperados"...e vão se lembrar de um "detalhe" que escapou aos Agentes Hommer e Bart sobre eles...Enfim valeu por ler Jean William continue comentando... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:04 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 11-Duelo na Realidade Virtual!Ajuda Inesperada!Parte-1

Prôlogo...A Digimon World Sanctuary em algum ponto da fronteira virtual entre o Digimundo e a Terra...

Alice McCoy corria pelos corredores da Digimon World Sanctuary ao ouvir aquilo que ela mais temia.O Alarme Contra-Intrusões no Cyberespaço que evidênciava que alguém muito provavelmente seus inimigos haviam invadido o espaço virtual com intenções hostis.Ao chegar na Câmara Central de Monitoramento ela se encontrou com seus conhecidos da Elite mais um rapaz de cabelos negros olhos verdes trajando uma camiseta com uma estampa do anime Naruto desenhada.

Alexis-Então Leonardo?O Que me diz?

Leonardo o garoto com a camiseta do Naruto tendo ao seu lado um Dracomon parecido com o de Ryo dos Digimon Tamers-Definitivamente trata-se de um Campo Restrito de Realidade Virtual Controlada!Parece que os sujeitos da Arcádia se superaram na engenhosidade desta vez...

Alice adentrando a sala ao lado de Labramon-Será que alguém pode por favor me explicar o que é que está havendo?

Alexis sem rodeios e de modo grave-Simples!Os Digimon Tamers tão Fu!

Spirit explicando-Aparentemente a Arcádia usou de um Aparato de Tecnologia de Realidade Virtual para alcançar os Tamers através de suas conecções com seus Digivices-D-Arcs que os ligavam aos seus respectivos parceiros Digimon para aprisiona-los num ambiente de Realidade Virtual onde as regras do que acontece ou não são inteiramente ditadas pelos Agentes.Para piorar quando Digivolveram seus Digimon para o Nível Ultimate os Tamers caíram numa cilada e tiveram sua força vital quase que inteiramente drenada e presa nos Digimon o que significa que se um deles ou todos morrerem os Tamers também morrerão.

Alice horrorizada-E não tem nada que nós possamos fazer?

Jousie-De fato tem sim...poderiamos facilmente invadir o Ambiente de Realidade Virtual criado pela Arcádia e sobrepujar as regras do sistema...

Alice-Então por que ainda não fizemos isso???

Gunner ao lado de Jousie com ShadowWereGarurumon de um lado e WereGaruruwomon do outro-Por que recebemos Ordens para não nós involvermos...

Alice atonita-"Ordens"???Ordens de quem???

Alexis-Do Omega Tamer em pessoa Anubis...Parece que ele já tomou uma atitude quanto a ameaça e descidiu "chamar reforços"!

Alice sem entender-Que reforços?Quem poderia entender mais sobre Cyberespaço e Realidade Virtual do que nós?

Alexis com um discreto e casual sorriso-Ah Anubis...Se eu disser estraga a surpresa!Basta saber que quando estas pessoas tiverem chegado lá,Hommer e Bart vão tar ainda mais Fu que Neo no episódio final de Matrix!

Thiago ao lado de BlackGuilmon-Manera nas referências que eu ainda não assisti Alexis!

Alice McCoy apenas baixou a cabeça.Tudo que podia fazer agora era rezar para que fosse quem fosse esta "ajuda" que ela conseguisse salvar os Digimon Tamers e seus Digimon.

Fim do Prôlogo...


_____________________________________________________



Hommer segurando firmemente o pescoço de KaiserGrowlmon que sentia os dedos do humano cravados como adagas sobre seu pescoço e olhava apavorado no fundo dos olhos de Hommer Simpson...

Agente Hommer Simpson-E o show vai começar...Diga como deseja morrer pivete Digimon?

KaiserGrowlmon ficou completamente sem ação...estava paralisado por um medo tal que o impossibilitava de reagir ou sequer de raciocinar direito.Ele só sábia que não queria morrer e se sentia envergonhado desse medo pois seu Tamer com toda certeza se estivesse acordado o estaria encorajando a continuar lutando.Porém tudo que conseguia pensar era na sua morte e que ele queria viver.Então súbito um grito pós fim ao temor de KaiserGrowlmon.

Wingdramon-SONIC WING SLASHER!!!

O ataque sonico partiu devastador e atingiu Hommer Simpson no peito que curvou-se e foi empurrado alguns centímetros para trás ao que ele voltou um olhar aborrecido para Wingdramon...

Hommer-Umpf!Os terceiro escalão?

Wingdramon pousando ao lado de KaiserGrowlmon-SAI DESSA KAISERGROWL!!!ACORDA!!!VOCÊ É UM DOS DIGIMON MAIS CORAJOSOS DO GRUPO SE NÃO "O" DIGIMON...NÃO PODE ARREGAR ASSIM!!!

KaiserGrowlmon ainda em duvida mas mais animado pela confiança do Amigo-...Eu...SIM!!!Tem razão...Ta-Ka-Toooo não gostaria de ver KaiserGrowlmon fraquejar...KaiserGrowlmon tem que ser forte...POR ELE E POR TAKATO!!!

Wingdramon-Falou tudo KaiserGrowl!Pessoal vão ficar ai parados esquentando as cabeças no chão ou vão entrar na dança também?

Taomon-Wingdramon está certo!Devemos tentar em nome dos nossos Tamers!Mesmo que as chances sejam tremendamente contrarias!

GoldRapidmon-Mom-Mhan-Thain!Estes caras ainda não vão me ver arregar desta vez!

AvengerAngemon-Mesbla eu não acredito que estou dando razão pro Digidragãozinho Esnobe!?!Mas eu é que não vou envergonhar Ikko e Mako!

Panjamon X-Deus sabe quanto tempo eu esperei por ter outro Tamer!Não vou abandonar covardemente Kato a própria sorte!Em nome dela...EU VOU VENCER!!!

Flaremon-Pela coroa resplandecente de Apolo !Pelo fogo do meu coração!POR KAZUO!!!

Crescemon-Que a Sagrada DonzelaDamaMãe me guiem se esta for mesmo a derradeira batalha!Porque em nome de Kenta NÃO SERÁ!!!

Hommer batendo de leve as mãos em aplausos-Bravos!Vocês mereciam o Oscar de "Melhor Filme Dramático"!Como falam meu Deus!Nem Marlon Brando no filme do Superman de Richard Dooner era assim tão canastrão!

KaiserGrowlmon-Isso nós já vamos ver!CORONA MAELSTRON!!!

Uma rajada de fogo escarlate titanico parte o ar porém tudo que o Agente Hommer faz é erguer uma palma...e ele faz a rajada ser conjelada no ar exatamente como os Tiros dos Agentes de Matrix por Neo...

KaiserGrowlmon não se intimida e avança contra Hommer desferindo um golpe com suas Laminas Solares porém para seu desconcerto tudo que o agente faz é erguer uma mão...e agarrar as laminas entre ela

Hommer com um sorriso de diverimento e sarcasmo no rosto-RizeGrey...Queira por favor fazer as honras...

RizeGreymon convertendo-se num borrão salta no ar e aponta o Revolver Trident efetuando um disparo que vara completamente a couraça da armadura de KaiserGrowlmon e perfura-lhe os dois braços e os dois pés e reduzindo a pedaços suas Laminas Solares...Nesse instante tanto KaiserGrowlmon quanto Takato se encolhem e gritam de dor...

GoldRapidmon-VOCÊ QUER VELOCIDADE POIS TOME!!!TIRO MAGNA!!!

Agente Bart-Não obrigado...Tome VOCÊ!!!-e MachGaogamon se converteu num tornado rodopiante que engoliu cada um dos misséis e os devolveu com velocidade dobrada contra GoldRapidmon!

Wingdramon-CUIDADO!!!SONIC WING SLAYER!!!-e detonou os mísseis a centímetros de distancia de atingirem o Digimon Cyborge.

Bart cruzando os braços aborrecido-De novo ele...Não se cansou de ser um estraga prazeres...MachGaogamon por obséquio...

MachGaogamon com voz mecanica e destituida de emoções-Yes Master.-e convertendo-se num vulto mais rapido que qualquer visão gritou-Wining Knucke.-e PARTIU UMA DAS ASAS de Wingdramon ao mesmo tempo que esmagou com um soco os propulsores a jato de GodRapidmon que gritaram seguidos por seus Tamers e cairam ao solo.

Flaremon e Crescemon gritaram simultaneamente quando atacaram RizeGreymon.

Flaremon-PHELLIOS BURNING!!!

Crescemon-GLADIUS OF SELENE!!!

RizeGreymon apenas defendeu-se com uma única mão como Neo fazia com os agentes ao que Masaru surgiu e agarrando tanto Flaremon quanto Crescemon girou-os no ar e bateu um violentamente contra a outra ao que os dois gritaram e caíram...

Hommer-Próximo...

AvengerAngemon-Zoe...DISTO!!!OLHAR DA PENITÊNCIA!!!

Hommer com mofa-Não obrigado...

Subito AvengerAngemon foi transfixado por uma dor como nenhuma outra que ele jamais sentiu e caiu ao chão murmurando...

AvengerAngemon-In...Imp...póssivel...Ele recebeu o olhar...mas quem sentiu a agonia fui eu...

Taomon-ESCRITA DO DESTINO!!!

Bart-Belo truque...mas prefiro os do Chris Angel...-e com um gesto fez o Simbulo da Escrita do Destino surgir no peito de Taomon ao que esta gritou...

Panjamon X-NÃO!!!ELA NÃO!!!GOLPE GELIDO!!!-e aparou o golpe ao que subito o simbulo surgiu sobre ele também e os dois gritaram de dor caindo ao solo...

Hommer em tom de deboche-Eu creio que chega...Agora como eu estava dizendo antes de ser interrompido...-e aproximou-se com um sorriso diabolico de KaiserGrowlmon e colocou os pés sobre sua cabeça ao que o Digimon gemeu sentindo ela ser esmagada...

Hommer debochando-A dor o incomoda..?Ou é o fato de saber que quando mais precisou de você você falhou e seu Tamer morrerá por causa disso..?-e apertou ainda mais ao que lágrimas de agonia vieram a face de KaiserGrowlmon.Ele estava certo.Ele falhará.Todos eles miseravelmente fracassaram com seus amigos quando não podiam se dar a este luxo.Takato teria vergonha dele.ELE PRÓPRIO TINHA VERGONHA E DESEJAVA...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sáb Abr 25, 2009 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:06 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 11-Duelo na Realidade Virtual!Ajuda Inesperada!Parte-2

???-Já vai desistir Kaiser!Este não é o Digimon que me falaram que você era!

KaiserGrowlmon-Quem..?

???-Pode me chamar de "A Sombra do Leão"!Sou um Amigo e sei o que você e seus Amigos no momento estão sentindo!Dor...Impotência...Fracasso...Perdição...Ouça,isto que você sente nada mais é daquilo que os Agentes da Arcádia querem que vocês sintam e acreditem pois assim eles com certeza os terão vencido.Lembrem-se DO QUE VOCÊS SÃO!FORMAS VIRTUAIS DE VIDA!Mesmo num Ambiente de Realidade Virtual Controlado a vontade de vocês é SUPREMA!LEMBREM-SE DISSO!LEMBREM-SE DO QUE VOCÊS SÃO E DAQUELES QUE DE VOCÊS DEPENDEM!ENFRENTEM SEUS PIORES TEMORES E TRIUNFEM SOBRE ELES!

KaiserGrowlmon a tudo isso ouvia e a medida que ouvia sentia uma força de uma resolução como jamais sentira antes lhe vir e subito criando forças levou ergueu o braço e num movimento que gerou uma onda de choque em toda Realidade Virtual lançou Hommer longe...

Hommer um tanto surpreso mas ainda assim pronto para luta-Então...A Lagartixa Vermelha Gigante ainda quer brincar de T-Rex?Quem sou eu para desaponta-lo...-e converteu-se novamente num vulto...KaiserGreymon nem fez menção de tentar se defender...Ele não precisou só foi envolvido por uma aura brilhante num instante e no outro Hommer foi golpeado milhares de vezes no ar a frente dele e com um clarão final lançado com fûria longe colidindo com um extrondo com o solo enquanto KaiserGrowlmon apenas sorria emanando luz...

Hommer pragejando-MAS O QUE DIABOS!?!

???-"EU DIABO"!!!-e súbito um punho surgiu e explodiu um soco na face de Hommer

KaiserGrowlmon-Você é a voz que KaiserGrowlmon ouviu!

Daimon Masaru-Prazer!Sou Daimon Masaru!Mas pode me chamar de “O Rei das Lutas” ou “Banchou” mesmo...Sinto que não haja tempo para me apresentar como gostaria...

Hommer incredulo-V-Você!?!NÃO PODE SER VOCÊ ESTÁ...

No mesmo instante um gigantesco Bumerange surgiu e atingiu Hommer por todos os lados a Velocidade da Luz enquanto um jovem adolescente com trajes de nativo surjia.

Ikuto com despreso na voz-"Morto"?

Bart abismado-Ikuto...

Yujina surgindo com seu costumeiro ar bonachão-E Amigos!

Nisso uma figura imponente trajando um jaleco de Almirante da Marinha Japonesa verde vermelho azul com desenhos que não escondia o corpo solidamente musculoso e forte de Digimon Homem-Leão tendo uma gigantesca espada Katana desenbainhada e uma Juba Branca surgiu e com um mero gesto da espada rebateu um ataque de RizeGreymon com seu Revolver Trident.

DigiDEX:
BantyoLeomon
Nome americano BantyoLeomon
Sobre o nome Bantyo= Banchou, líder de uma gangue. Leo= Vem do latin que significa leão.
Atributo Vacina
Tipo Homem Animal
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Digivolve de LoaderLeomon
para BantyoLeomon Burst Mode
Ataques Soco Relâmpago Bantyo – Punho Bantyo da Justiça - Shishi Raouzan
Descrição Um Digimon no nível mega, Seu indomável espirito Bantyo está sempre ao lado da justiça.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/BantyoLeomon.jpg

Ravemon
Sobre o nome Rave= Raven, Corvo (Negro e Brilhante).
Atributo Vacina
Tipo Cyborg
Nível:Mega
Digivolve de Yatagaramon
para Ravemon Burst Mode
Ataques Spiral Raven Claw - Blast Wing
Descrição Um Digimon Cyborg que tem asas de Chrome Digizoid. Ravemon também é conhecido como "Corvo de Prata", ele se esconde com sua asa negra, e corta o inimigo com sua asa branca, ele se revela e mata o inimigo com um só golpe. O nome de sua espada é "Karasu Oumaru" [Crow King Sword].
http://shiningevo.ultimatedigimon.com/encyclopedia/images/ravemon.gif


JumboGamemon
Sobre o nome Jumbo= Gigante. Game= Gamera, um grande monstro tartaruga rival de Godzilla.
Atributo:Data
Tipo:Cyborg
Level:Mega
Digivolve de Shawujingmon
para N/A
Ataques Jumbo Crater - Meltdown Hydro Laser - Jumbo Jet
descrição Um gigantesco Digimon Cyborg com enormes canhões, JumboGamemon é a forma extrema de Kamemon.
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/JumboGamemon.gif


JumboGamemon ignorando os socos que MachGaogamon lhe aplicava como quem ignora um mosquito-Estou com fome!Quando vamos comer?

KaiserGrowlmon não prestando atenção-Quem são vocês?

Taomon levantando-se-Guil...Não prestou atenção no nome daqueles dois?ELES SÃO OS HUMANOS QUE O DIRETOR DA ARCÁDIA ELIMINOU!

Daimon Masaru-Ele bem que tentou...

Ikuto-Mas sobrevivemos...Embora tenhamos tido que pagar um alto preço por nossas vidas...

Yujima-Hoje em dia só existimos Virtualmente dentro do Cyberespaço como "Programas de Realidade Virtual" ao lado de nossos Digimon que atuam por nós no mundo físico.Ou “quase” no caso de Masaru que esta usando “emprestado” o Digimon Parceiro de seu Pai!BantyoLeomon e Ravemon por exemplo os tem observado desde depois da luta contra os Cavaleiros Reais...

Panjamon X-Eu bem que tive a impressão de ter visto dois vultos sobre a montanha do vale após o combate...

BantyoiLeomon-Eramos nós irmãozinho e quanto a JumboGamemon...Bem com este tamanho avantajado e esse peso todo dificilmente ele conseguiria chegar até vocês sem ser notado...

JumboGamemon finalmente lançando MachGaogamon longe com um sopro-Eeeeeiiii!!!Isto não é "gordura" são Musculos Enrijecidos!!!E eu tenho 20 toneladas deles para provar!

Daimon Masaru olhando para Hommer com um olhar que era um misto de desafio e furia-Digimon Companheiros dos Digimon Tamers vocês também ouviram o que eu disse a KaiserGrowlmon?

GoldRapidmon recriando seu propulsor a jato-Mon-Mhan-Thain!!!

Wingdramon recriando sua asa-Auto e claro amado Mestre!Captei vossa mensagem!

AvengerAgemon-Se ferrou moleque agora é Pay Back Time!"Hora do Troco"!

KaiserGrowlmon restaurando sua blindagem enquanto reluzia emvolto por uma forte luz-Ta-ka-toooooo!!!

Taomon-Ruki!

GoldRapidmon-Lee!

Wingdramon-Ryo!

Panjamon X-Kato!

Flaremon-Kazuo!

Crescemon-Kenta!

AvengerAngemon-Ikko e Mako!

E subito as imagens de todos os Digimon Tamers inconsciêntes surgiram ao lado de seus Digimon sorrindo.

Bart-Como é possivel?ISSO NUNCA DEVERIA SER CAPAZ DE OCORRER NESTA REALIDADE VIRTUAL!

Ikuto-Ainda não percebeu não é?A MENTE É A UNICA E VERDADEIRA FERRAMENTE QUE REJE QUALQUER "REALIDADE"!

Hommer-Que ses tão dizendo o "gasparzinhos"?

Daimon Masaru-Que o cerebro humano é muito mais eficiente que qualquer computador por mais superior que seja!Ele sozinho é capaz de gerar impulsos eletricos fortes o suficiente para se sobreporem aos de qualquer mainframe de realidade virtual e vencer suas regras.Vocês troxeram para cá a parcela "inconsciente" da mente dos Tamers que é justamente a mais forte por ser controlada pelo lado Direito do Cérebro responsavel pelos sonhos,imaginação e criatividade.Quanto aos Digimon eles como F.V.V's (Formas Virtuais de Vida)!São os Supremos Programas de Realidade Virtual Materiais!Sua vontade em qualquer ambiente Virtual seja ele de "Realidade Controlada" ou não é Absoluta a ponto de poderem impor sua vontade a "Realidade Virtual Controlada" no instante que quizerem como KaiserGrowlmon enfim percebeu...Muito ao contrario de seus Digimon-e nisso fez um estranho olhar indescritível dirigido para RizeGreymon-... que ao serem "Reprogramados" para perderem a vontade própria perderam toda e qualquer capacidade superior que tivessem neste ambiente se tornando meros "Sub-Programas".Seja como for vocês não irão viver para se arrepender desse erro.Digimon dos Digimon Tamers?Prontos?-e Masaru estralou os dedos no seu característico gesto antes de entrar numa luta...

KaiserGrowlmon-TEMPESTADE SOLAR!!!

BantyoLeomon-PUNHO RELAMPAGO BANTYO!!!

GoldRapidmon-TRIANGULO DE PLATINA!!!

Ravemon-SPIRAL RAVEN CLAW!!!

TAOMON-ESCRITA DO DESTINO!!!

JumboGamemon-MELTDOWN HYDRO LASER!!!

Wingdramon-SONIC WING SLASHER!!!

AvengerAngemon-CHAMAS DA PURIFICAÇÃO!!!

Panjamon X-PUNHO DA FERA DE GELO X!!!

Crescemon-CIRCLE OF SELENE!!!

Flaremon-SUN BURNST!!!

E subito acrescidas do poder insuperavel das vontades dos Digimon e das Mentes dos Digiescolhidos as rajadas se convertem numa unica onda de poder inimaginavel com a forma de um Passaro de Luz capaz de destruir universos.E com um grito de frustração e impotência Hommer, Bart e seus Digimon podem apenas observar impotentes enquanto a Realidade Virtual explode num clarão mais brilhante que o de muitos sois.



___________________________________________________




Takato acorda sobressaltado em sua cama e a primeira coisa que vê é Guilmon dormindo tranquilamente ao seu lado.A príncipio pensa que foi um sonho porém ele logo nota o Digivice D-Arc em sua mão brilhando com a mensagem na tela.

"Bom Trabalho Digimon Tamers e Digimon!Não se preucupem!A Arcádia jamais tentará isso de novo pois tomaremos providencias!Nós nos veremos de novo um Dia!Até lá!Cuiden-se...
Ass:Masaru e BantyoLeomon,Ikuto e Ravemon e Yujina e JumboGamemon"

Takato soube então que vencerá não pela sua força física ou poder puro mas por sua força interior e a força interior de Guilmon então ele abraçou seu Digimon e com um sorriso fechou os olhos e dormiu o sono dos justos como o fizeram também todos os Tamers dentro do Templo do Clã Yamaki...



_______________________________________________________




Cede da Arcádia...

Hommer Simpson despertando com uma dor além de qualquer imaginação do Aparelho de Realidade Virtual-ARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!

Voz do Diretor da Arcádia-A dor que você sente é só um mero reflexo físico da dor da sua morte na Realidade Virtual!Sente-se vazio?Oco?POIS É PIOR!Metade de você morreu!E este é apenas UM dos preços que terá que pagar!

Ao seu lado Bart também saia cambaleante do dispozitivo de Realidade Virtual carregando um Digitama com o que restava de seu Digimon.Hommer olhou para o lado com receio mas no final não teve escolha e viu lá seu Digimon também reduzido a um Digitama.Ele se lembrou do jovem que o derrotara e de como ele já amara aquele mesmo Digimon no passado mas que agora odiava mais que tudo e percebeu...Nada lhe restará naquela nova vida além do odío...Ele se levantou abraçando o Digitama e baixando a cabeça esperou que algo lhe desse paz...porém não existe paz para os condenados ao Inferno...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:59 pm

Digimon Tamers NEO1


Capitulo 12-A Vez de Kazuo e Kenta!Parte-1


O Passado Lembranças:


Um Yamaki muito mais jovem e muito mais cheio de energia,vida e esperança pelo mundo corria pela floresta animado.Aquilo fora a melhor coisa que jamais lhe acontecera naquele momento ele se sentia como o lendário Taichi Iagami de Digimon V-Tamers após ter embarcado na jornada que mudaria sua vida no Digimundo.Ele não conseguia acreditar porém aquilo não era um sonho ele bem sabia era REAL!


Jovem Mitsuo Yamaki-HAHAHAHAHA!!!VOCÊ NÃO ME PEGA NÃ-NÃ-NÃ-NÃ!!!


Atrás dele um vulto gigantesco corria a passadas velozes perseguindo o jovem Yamaki e se aproximando cada vez mais dele até que súbito com um salto imponente o vulto saltou por sobre Yamaki e pousou bem a sua frente ao que um rujido estrondoso se fez ouvir.Yamaki arregalou os olhos e súbito a figura se lançou por sobre ele.


Jovem Yamaki-HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!


Sr.Katsuiro Yamaki-MITSUO!!!


O Homem correu o mais rápido que pode pela floresta que cercava o templo do clã Yamaki rezando para não ter acontecido o pior quando finalmente se depara com seu filho e uma criatura gigantesca sobre ele abraçando-o carinhosamente entre seus braços musculosos morenos e lhe fazendo cocegas.


Jovem Yamaki rindo-se todo-HAHAHAHAHAHAHA!!!PARA LEOMON X!!!PELO AMOR DE DEUS ASSIM VOCÊ ME MATA DE RIR!!!


Leomon X fazendo cocegas sobre o braço de Yamaki e abraçando-o com seus enormes e musculosos braços marrons bronzeados-Pede Água!Chama o Titio vai?



Sr.Katsuiro Yamaki em tom ríspido-JÁ CHEGA RONIN!!!SAIA JÁ DE CIMA DE MEU FILHO!!!


Leomon X obedientemente-HAI SENSEI!!!



Jovem Yamaki desapontado saindo do abraço dos fortes braços de Leomon X-Ahhhhh Paieeee!!!Eu e o Ronin só estávamos...


Sr.Katsuiro Yamaki-Mitsuo!VENHA CÁ!AGORA!!!


Jovem Yamaki estranhando-Por que Pai?


Sr.Yamaki-Por que eu preciso ter uma conversa só com você!Ronin...Por favor nos deixe a sós por algum tempo...


Leomon X-HAI SENSEI!!!AS SUAS ORDENS!!!-e o gigantesco Digimon Homem-Fera X se foi desaparecendo na floresta.


Por alguns segundos um silêncio tenso pairou entre Pai e Filho até que finalmente com um suspiro o Sr.Yamaki tomou a palavra...


Sr.Yamaki preocupado-Mitsuo...Que pensa que estava fazendo???



Yamaki como se aquilo fosse a resposta mais natural do mundo-Brincando com meu Parceiro Digimon?Que mal há nisso?



Sr.Yamaki desapontado-Brincando???Mitsuo Ronin tem o triplo do tamanho de um Leão normal o que já seria perigoso e ele sozinho poderia matar todos os Leões da África!!!


Yamaki protestando-Ronin jamais faria isso ele e eu somos...



Sr.Yamaki-“Amigos”?Por Deus Mitsuo será que ainda não percebeu que isto NÃO É UM VIDEOGAME NEM UM EPISÓDIO DE ANIME?Aquele...aquele...SELVAGEM é muito real e mais perigoso do que você pensa!Não é porque ele “raciocina” e diz ser seu amigo que o perigo deixa de existir!Um Leão mesmo dócil manso e amoroso ainda pode matar seu dono!


Jovem Yamaki gritando em protesto-NÃO LEOMON X!!!O SENHOR NÃO SABE DE NADA PAI!!!NUNCA SOUBE O QUE É GOSTAR TANTO DE ALGUÉM SONHAR COM AQUELE IRMÃO FORTE E GENTIL,AQUELE AMIGO SABIO E BOM QUE ESTA DO NOSSO LADO SEMPRE NO MELHOR E NO PIOR!!!NÃO FAZ IDÉIA DO QUE É TER UM SONHO E DE REPENTE NUM MILAGRE TER ESTE SONHO REALIZADO!!!


Sr.Katsuiro baixando a voz e o olhar-Sinto muito que pense assim...Pois eu...Avisei o Delegado da Cidade...


Yamaki incrédulo-O QUE?!?PAI...NÓS TINHAMOS COMBINADO QUE LEOMON X SERIA NOSSO SEGREDO!?!!


Sr.Yamaki-Eu sei...e sinto...mas minha decisão já esta tomada...


Yamaki apenas vira-se cerra os punhos e corre para o Templo sem perceber que atrás das arvorés um vulto felino imenso escutara toda a conversa.Leomon X sempre temera por aquele momento mas enfim ele chegara.Agora ele teria que tomar a mais difícil decisão da sua vida.Ser fiel a a sua consciência e ficar junto com quem Amava apenas para ele pagar o preço no seu lugar...Ou ser livre...Leomon X cerrou os dentes e fechou os olhos enquanto uma lagrima lhe rolou e ele tomou uma decisão...da qual eternamente se arrependeria.




Fim das Lembranças:



Leomon X refletia sobre isso e também sobre o que fizera enquanto Kato dormia recostada nele na mais completa paz exatamente como Mitsuo costumava fazer e se perguntava se por acaso uma armadilha parecida com esta também não estava reservada para sua Domadora?Ele nem queria pensar no quanto se sentiria mil vezes maldito se por acaso permitisse que algo de mal acontecesse com Kato e se ele tornasse a cometer o mesmo erro amaldiçoado que cometera no passado ao trair aquele que era mais importante que a própria vida para ele.Leomon X fechou os olhos...O Futuro não estava escrito e só os Deuses poderiam dizer como terminaria...Por hora ele desfrutava daquele momento de paz ciente de que muito provavelmente não duraria...


Enquanto isso sentados na varanda do templo do Clã Yamaki os Digimon Tamers discutiam...

Takato-Escapamos por bem pouco desta vez...


Guilmon-Mesmo assim Guilmon sentiu sua força ao seu lado naquela hora TA-KA-TOOOO!!!Guilmon sabe que não importa o que aconteça Ta-Ka-Toooo vai estar sempre presente!


Lee-Queria que fosse assim tão simples...


Terriermon-Mon-Mhan-Thain Lee!


Ruki-É serio gente!Se até não fazendo a minima idéia de onde nós estamos os Agentes da Arcadia doram capazes de nós atrair para aquela armadilha de Realidade Virtual...


Renamon-...É bem provável que consigam de novo mesmo a despeito do que nossos salvadores misteriosos disseram...


Ryo-...O que é mais uma coisa com que devemos nos preocupar e ficar de sobreaviso caso queiramos mesmo fazer algo...


Dracomon-Não se “faz algo” permanecendo apáticos atrás das trincheiras numa guerra nós já estamos correndo tempo demais desde que isso tudo começou...


Impmon-Tá,Ta e o que você sugere...fazer como o Capitão Nascimento e “escolher ir pra guerra”?Nossos parceiros já são procurados pela justiça esqueceu?


Ikko e Makko-Impmon não se preucupe com a gente!Vamos estar sempre do seu lado não importa o que aconteça!


Chuu-Choong-Lee eu acho que se nós temos que decidir que atitute tomar que deveria ser muito bem discutida por todos nós pois vai envolver a todos!


Takato sorrindo ante a sabedoria inesperada das palavras de Chuu-Choong-Isso é verdade!


Lee orgulhoso da irmã e reparando que ela estava muito mais madura a cada dia-Chuu-Choong...


Loupmon-De qualquer modo teremos mesmo que decidir isso e...


Kazuo surgindo desesperado ao lado de Coronamon-Ahhhhhh...NÃO ACREDITO!!!NÃO PODE SER VERDADE!!!


Kenta-É RUIM DEMAIS!!!COMO PODE TER ACONTECIDO???


Takato ficando preocupado com o ar de desespero dos dois Amigos-Kazuo!Kenta!O Que houve!?!


Kazuo-O que houve?Simplesmente a maior desgraça que poderia se abater sobre dois Tamers!!!


Kenta ao lado de Lunamon-Como pode acontecer justo conosco e justo agora???


Ruki-Afff...querem logo largar mão de fazer tanto drama e dizer o motivo?O que é?A Arcádia?Os Operativos?Os Cavaleiros Reais?


Kazuo-Não!Mil vezes pior!!!


Takato já tenso-Então o que é?FALEM!!!


Kazuo e Kenta em unissomo-HOJE É O DIA DA DIGIMONCON 2008 E NÓS NÃO PODEREMOS IR!!!


Nessa hora Coronamon e Lunamon fizeram uma cara de vergonha tal que não sabiam onde enterrar as cabeças


Coronamon cochichando-Eu te falei que estes dois eram uns tremendos duns lesados...


Lunamon-Da próxima vez que eu disser para lhez dar uma chance me bata na cabeça com um porrete bem grande...


Os Tamers olhavam incrédulos para Kazuo e Kenta até que Ruki finalmente falou


Ruki-VOCÊS PIRARAM POR ACASO???ESTAMOS AQUI DISCUTINDO SOBRE O DESTINO DE TODOS NÓS E VOCÊS SÓ CONSEGUEM PENSAR NUMA ESTUPIDA CONVENÇÃO???


Kazuo-“Estupida Convenção” não a maior convenção de card game vídeo game manga anime e cosplay de Digimon do mundo?


Kenta-Nós sempre fomos lá todos os anos!Não pudemos ir o ano passado por causa da crise do D-Reaper!E os outros anos por causa do Projeto Arca de Noé 02!Este ano seria especial por que pretendíamos levar nossos parceiros junto...Antes do que aconteceu...


Então um silêncio pesaroso recai sobre todos que olham para o chão meio embaraçados...


Takato-Nós entendemos Amigos...Mas vocês não podem querer ir mostrar o evento para os seus novos parceiros não é?


Kazuo em tom de determinação-Logico que sim!!!


Kenta-Seria uma maneira de honrar-mos os sacrifícios deles por nós pois sabemos que onde quer que estejam MarineAngemon e Guardromon iriam querer que participacimos e fizéssemos o nosso melhor lá por eles...


Takato-Eu até entendo gente mas não acho boa idéia vocês irem...e se de repente os Agentes da Arcadia os capturarem...

Kazuo-Eu e Coronamon damos conta de qualquer coisa...


Coronamon-Eu heim!?!Me tira dessa...


Kenta-E eu e Lunamon-Chan sabemos nos cuidar...


Lunamon escondendo a cara com os braçinhos-Afff...ninguém merece viu...


Ruki-Fala serio!Vocês estão mesmo pensando em ir numa porcaria duma convenção com o Japão inteiro atrás de nós?


Kazuo-Ahhhh...é fácil pra você falar...tem uma parceira poderosa e sempre ficou entre as melhores colocadas do ranking mundial de jogadores de Digimon Battle Cards...nós não...


Ryo-Mesmo assim me parece uma idéia nem um pouco prudente!


Kazuo e Kenta em unissomo-Por Favor...


Takato-Olha gente...eu não acho que...


Kazuo e Kenta unindo as mãos e suplicando-POR FAVOR...


Takato nitidamente embaraçado olhando para seus Amigos-É serio gente...eu não acho boa...


Kazuo e Kenta se ajoelhando e suplicando-PORRRRRR FAVOOOOOOORRRRRR!!!


Coronamon e Lunamon sem saber onde enfiavam a cara de tanta vergonha-ARRE!!!


Nisso uma voz conhecida unesse a conversa:


Kato com seu boneco de meia na mão-Au!Se Os Cavaleiros Kazuo e Kenta vão se sentir melhor indo nesta convenção então eu acho que Príncipe Takato deveria deixar!Au!


Kazuo e Kenta entusiasmados-Valeu Kato!!!


Kato completando-...Principalmente por que eu e Sir Leomon X estaremos lá também para garantir que nenhum dos dois faça nenhuma burrada!Au!


Kazuo e Kenta-HEIN???


Leomon X-Dou-lhe minha palavra que eu e minha Domadora não permitiremos que nada de errado aconteça com nenhum dos dois e seus parceiros Tamer Takato!


Guilmon-Guilmon acha que se Leomon X estiver lá não vai ter problema Ta-Ka-Toooo!!!

Renamon-Concordo!


Terriermon e Loupmon-Mon-Mhan-Thain!!!


Dracomon-Por mim esta valendo!


Impmon-Como eu sei que as chances desses Amebas de ganharem qualquer coisa e que logo estarão de volta com cara de maracujá azedo também não me importo!


Coronamon-Sobramos nesta...

Lunamon-Fazer o que querido a DonzelaDamaMãe deve estar furiosa com a gente...


Takato pensa por um longo momento então por fim diz-Tudo bem...Podem ir...


Kazuo e Kenta-AEEEEEEEEE!!!


Takato-MAS AO MENOR SINAL DE PROBLEMAS NÃO QUERO SABER DE LUTAS!VOCÊS VÃO VOLTAR PARA CÁ IMEDIATAMENTE COMPREENDIDO?


Leomon X-Eu lhe prometo Tamer Takato!Juro pela minha honra de Guerreiro!


Kato-Então vamos se quisermos chegar cedo nesta convenção...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sáb maio 02, 2009 9:25 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:46 pm

Digimon Tamers NEO1


Capitulo 12-A Vez de Kazuo e Kenta!Parte-2

O Gigantesco Saguão onde se realizava a DigimonCom 2008 estava simplesmente lotado de estandes com itens colecionaveis,brinquedos,revistas,painéis com mangás com as mais recentes sagas de Digimon,paineis dedicados a fanfics em quadrinhos,gigantescas esculturas em tamanho natural de Digimon estandes com os mais recentes desenhos longas metragens de Digimon e suas series e com capítulos de Digimon passando em telões pessoas fantasiadas com cosplays de Digimon e o tão popular card game sendo disputado a todo instante.Kato,Leomon X,Kazuo e Coronamon e Kenta e Lunamon podiam facilmente passar completamente despercebidos em meio a todas aquelas pessoas fãs da serie Digimon e caminhar relativamente tranqüilos sem terem que se preocupar em ser atacados.


Kato-Nossa quanta gente!!!


Leomon X-Realmente devo admitir que sempre tive certa curiosidade de ver um desses eventos de perto...


Kazuo-Eu falei pra vocês!Este lugar arrebenta!


Coronamon-Bem sou forçado a concordar...é bem impressionante...



Lunamon-TODOS ESTES HUMANOS GOSTAM TANTO ASSIM DE NÓS DIGIMON???


Kenta-Pra você ver né!


Kato com seu boneco de meia-Au!Sir Leomon X fez bem em sugerir que viéssemos!


Leomon X-Estamos aqui para servir minha Domadora!


Kazuo olhando para um mapa-Deixa eu ver...o Leilão de Cards raros de Digimon Battle Terminal deve ficar por aqui e o torneio de cards por aqui...

Coronamon-Kazuo...O MAPA ESTA DE CABEÇA PARA BAIXO¬¬’!!!


Kazuo com uma gota atrás da cabeça-Ahhh...é...foi mal...


Leomon X-Já vi que sua chance de se classificar entre os 10000 primeiros finalistas é tão mínima que beira a inexistência...


Kazuo-Ahhhh...seu chato T.T...


Coronamon-Quem sabe sua Domadora não tivesse melhor sorte...


Kato-Não eu sou só uma jogadora principiante...A propósito Sir Leomon X...E seu antigo Tamer o Senhor Yamaki...ele jogava Digimon Battle Cards?


O olhar de Leomon X pareceu ficar orgulhoso-Ninguém era melhor que Mitsuo Yamaki neste card game nem "Domador Lendário", "Rainha Digimon" ou o que fosse...Mitsuo era capaz de virar a mais critica batalha lutando contra chances extremamente contrarias...Esse card brasão que carrega minha Domadora é um símbolo que deve portar com muito orgulho...


Coronamon-Pronto...Lá vai ele de novo se gabar...então por que Yamaki te deixou grandão...


Os olhos de Leomon X pareceram perder uma grande parte do orgulho-Eu...-subito porém ele pareceu assumir posição de guarda...ergueu a cabeça puxou a imensa espada e disse...


Leomon X-DIGIMON...DA ARCADIA!!!


Coronamon-Sim...também posso sentir...


Lunamon-Sagrada DonzelaDamaMãe eu também!!!


Kazuo-ARCADIA???AQUI???POR QUE???


Kenta-Que importa?Você lembra do que Takato disse!Vamos...


Kazuo-“Voltar”???Mas NEM ROENDO KENTA!!!ESTA É A NOSSA GRANDE CHANCE!!!


Kenta iluminando a face-É verdade!!!Se pegarmos estes caras sejam eles quem forem provaremos que não somos um bando de “inúteis” como a Ruki vive falando...

Leomon X rispidamente-Nada disso jurei pela minha honra de Guerreiro que não permitiria que nada lhes acontecesse e que qualquer problema eu os traria para casa nem que fosse arrastados e se precisar é o que farei...-e voltou-se ameaçador para Kazuo e Kenta...mas nisso Kato disse...

Kato-Sir Leomon X!Deixe...eu acredito em Kazuo e Kenta!


Leomon X olhou firmemente para os olhos de sua Tamer e acentiu


Leomon X-Como queira minha Domadora...confiarei na sua fé...


Coronamon-Então o que estamos esperando vamos!!!

E os Tamers correram pelo saguão






















































Um garoto corria respirando pesadamente e olhando para trás a todo momento tentando se desvencilhar dos seus perseguidores implacáveis mas cada vez que olhava para trás via-os mais e mais perto até que por fim ele não agüentou a exaustão e caiu por terra ao que duas figuras gigantescas surgiram sobre ele...


DigiDEX:

KNIGHTCHESSMON BLACK / KNIGHTCHESSMON BLACK

nome japonês KnightChessmon Black
nome americano KnightChessmon Black
sobre o nome Knight= Cavaleiro. Chess= Xadrez.
atributo Vírus
tipo Fantoche
level Seijukuki - Champion - Adulto
evolui de PawnChessmon Black
para ?
ataques Big Darts - Gallop Whole
descrição A forma adulta de PawnChessmon, esse Digimon representa o "Cavalo" no jogo de Xadrez, ele tem uma espécie de dardo e sua aparência de centauro representa um cavaleiro em cima de um cavalo.

KNIGHTCHESSMON WHITE / KNIGHTCHESSMON WHITE

nome japonês KnightChessmon White
nome americano KnightChessmon White
sobre o nome Knight= Cavaleiro. Chess= Xadrez.
atributo Vírus
tipo Fantoche
level Seijukuki - Champion - Adulto
evolui de PawnChessmon White
para ?
ataques Big Darts - Gallop Whole
descrição A forma adulta de PawnChessmon, esse Digimon representa o "Cavalo" no jogo de Xadrez, ele tem uma espécie de dardo e sua aparência de centauro representa um cavaleiro em cima de um cavalo.

http://dex.digimonforever.net/knightchessmon-black-knightchessmon-black.html


http://dex.digimonforever.net/knightchessmon-white-knightchessmon-white.html



Agente Elzza-Fim da linha moleque!


Agente Selma-Você nos deu muitos problemas mas enfim te pegamos!


Menino-Por favor!Não me machuquem!!!


Elzza-Não iremos...se for um bom menino e nos passar os cards...


Menino-Cards???Mas que cards???Eu não estava participando do torneio...só olhando...


Selma-Ai...não vai me dizer que...


Elzza-Alvo errado...pena...PRA VOCÊ MOLEQUE ...Pois você viu demais logo vamos ter que “queimar o arquivo”...KnightChessmon Black acabe com ele...


O Digimon Cavaleiro de Chadrez ergueu a lança pronto para lança-la mortalmente contra seu alvo quando


Flaremon-PHELLIOS BURNST!!!


Crescemon-Circle of Selene!!!


KnightChessmon Black foi lançado a distancia pelos dois golpes ao que as Agentes da Arcádia Elzza e Selma olharam surpresas e viram os dois Digimon acompanhados de seus Tamers posicionaren-se entre o garoto e elas.


Elzza-Como ousam?


Selma-Quem vocês pensam que são?


Kazuo-Eu sou Kazuo o Digimon Tamer Irado e este é meu parceiro Flaremon!!!


Kenta-E eu sou Kenta o Digimon Tamer Mega Irado e esta é minha parceira Crescemon!!!



Os dois juntos-Viemos arrebentar suas caras...


Flaremon com uma cara de vergonha além de qualquer descrição-Aff... X.X”!!!

Crescemon-Daí-me forças ó sagrada DonzelaDamaMãe...T.T”


Por um instante as Agentes Selma e Elzza pareceram perplexas mas a seguir...gargalharam...


Selma-BUAWA-HAHAHAHA!!!FALA SERIO!!!OS DOIS TAMERS MAIS INCOMPETENTES QUE EXISTEM NOS ENFRENTAREM???


Elzza pegando seu Digivice Cúbico do bolso-Vão se arrepender e pagar com MAIS DOIS DIGIMON por se colocarem no nosso caminho-a seguir fez um sinal mudo para Shirakawa que também apanhou seu Digivice e as duas executaram um movimento espelhado uma da outra enquanto uma aura as envolvia e elas proclamavam.


Selma e Elzza-DNA CHARGE CHANNEL!!!


BISHOPCHESSMON / BISHOPCHESSMON

nome japonês BishopChessmon
nome americano BishopChessmon
sobre o nome Bishop= Bispo (Peça do Xadrez). Chess= Xadrez.
atributo Vírus
tipo Fantoche
level Kanzentai - Ultimate - Perfeito
evolui de KnightChessmon
para ?
ataques ?
descrição Forma Perfeita de PawnChessmon (ainda não se sabe qual deles)... (poucas Informações por ser um digimon recente)
https://2img.net/h/i81.photobucket.com/albums/j205/cascade2/bishopchessmon-1.gif


ROOKCHESSMON / ROOKCHESSMON

nome japonês RookChessmon
nome americano RookChessmon
sobre o nome Rokk= Torre (Peça do Xadrez). Chess= Xadrez.
atributo Vírus
tipo Fantoche
level Kanzentai - Ultimate - Perfeito
evolui de KnightChessmon
para ?
ataques ?
descrição Evolução de PawnChessmon (ainda não se sabe qual deles)... (poucas Informações por ser um digimon recente)
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/RookChessmon.gif



Kazuo em tom de desafio-Isto nos já vamos ver!!!Pronto Flaremon???


Flaremon assumindo posição de guarda-Eu nasci pronto Kazuo!

Kenta-Conto com você Crescemon!

Crescemon-SIM!!!


Na platéia que se formava Leomon X e Kato observavam:


Kato-Sir Leomon X...nos não deveríamos?


Leomon X-Não...esta batalha é só deles...Kazuo e Kenta precisam se afirmar se desejam provar que são mesmo dignos de nos acompanharem...Eu lhe prometo minha Domadora caso em algum momento eu perseba que eles não conseguirão eu interferirei...Até lá creia neles...



Flaremon foi o primeiro a se mover saltando no ar e desferindo um golpe incandescente com as garras das mãos


Flaremon-Pela Coroa Resplandescente de Apollo!!!APOLLO NOVA!!!


Porém no mesmo momento RookChessmon se moveu e formou uma barreira de energia que repeliu o ataque ao que BishopChessmon lançou uma rajada de energia do seu cajado que atingiu WereGarurumon x no ar e o atirou contra uma das barracas do galpão do evento...

Flaremon-Arrrgh maldição...

Nesse instante RookChessmon avançou disparando uma tempestade de raios dos seus braços no que Crescemon se posicionou e bloqueou o ataque com um circulo de proteção com a forma da lua cheia...

Crescemon-Cuidado meu Amado...


Flaremon-Não tem problema minha Querida é preciso mais do que isso para me derrubar...


Selma ironizando-Jura não foi o que pareceu?


Elzza-Neste caso quem sabe ISTO BASTE!!!


Nesse instante RookChessmon começou a emanar uma aura de energia que lançou os dois Digimon dos Tamers a distancia no que BishopChessmon pulou no ar e lançou uma devastadora rajada de seu cetro que atingiu Flaremon e Crescemon que gritaram ao que uma nuvem de pó se ergueu...

Kazuo-FLARE!!!

Kenta-CRESCEN!!!


Selma-Eu sinceramente esperava muito mais...não pensando melhor o que daria para esperar de vocês Tamers...


Nisso um murmúrio geral se fez ouvir quando a Agente da Arcádia proferiu esta frase


Garoto1-Ouviu?


Garoto2-Aqueles dois que estão lutando são Digimon Tamers?


Garota1-Foram eles quem salvaram o Mundo de ser destruído!


Garota2-E aquelas duas querem matar seus Digimon!


Garoto1 e 2-MAS NEM A PAU!!!

Garotas 1 e 2-TA-MERS!!!TA-MERS!!!TA-MERS!!!TA-MERS!!!

Kazuo-Kenta...estão torcendo...


Kenta...PELA GENTE...


Flaremon emergindo da nuvem de fumaça envolto numa aura incandescente-Kazuo...eu acredito em você...


Crescemon emergindo ao lado dele com uma aura prateada como a do luar-Kenta a Sagrada DonzelaDamaMãe esta do nosso lado!


Kazuo sacando seu baralho-Kenta nos sempre dependemos apenas dos outros para resolver nossos assuntos...hora de provar que podemos resolve-los também sozinhos...


Kenta-Isso...podemos não ser tão bons nos cards quanto Ryo e Ruki mas sabemos o suficiente para nos virarmos e virarmos a mesa...


Selma-Conversa!Morram juntos com seus Digimon!-e RookChessmon e BishopChessmon atacaram...


Musica Slash!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Bu4Tx181dcQ

Kazuo-Digimudança...Digimental da Coragem...Punho Flamejante de Flamedramon!!!


Flaremon saltou no ar com as garras ardendo em chamas e desferiu um golpe que partiu e anulou completamente o ataque dos dois Digimon Torre e Bispo de Chadrez...


Elzza-Impossivel!!!


Kenta-Isto é por MarineAngemon!Digimudança Digimental da Amizade...Lamina Relâmpago de Raidramon...


Crescemon-Moon Night Bomb!!!

O Ataque simplesmente aniquila com RookChessmon que regride para o PawnChessmon Black ao que Kazuo grita...

Kazuo-E O CHEQUE-MATE É POR MIM!!!DIGIMUDANÇA...ESPLOSÃO OMEGA DE ANCIENTGREYMON!!!


E com um golpe que parte o ar Flaremon grita-PHELLIOS BURNST!!!-e BishopChessmon é praticamente insinerado da cabeça aos pés regredindo ao PawnChessmon White...

Kazuo e Kenta lado a lado-AEEEEEEEEE!!!


Selma-Impossivel!!!


Elzza-É melhor darmos no pé enquanto ainda TEMOS nossos Digimon!”Ele” não ia gostar se os perdêssemos de novo em outra luta...


Selma-Mas...nosso objetivo...os cards...


Elzza agarrando seu PawnChessmon e se apressando para a saída-“Ele” pode mandar depois os operativos mestres para consegui-los...eu é quem não sou besta de ficar para encarar...FUI!!!

E Selma faz o mesmo e “bate em retirada”...

Flaremon-E NÃO VOLTEM...

Torcida-TA-MERS!!!TA-MERS!!!-TA-MERS!!!TA-MERS!!!TA-MERS!!!

Menino erguendo-se e agradecendo-Obrigado Digimon Tamers!Salvaram minha vida!

Kazuo levando a mão a cabeça-Ahhhhh...que é isso...não foi nada!!!

Kenta-Fizemos nosso dever...

Flaremon e Crescemon desanimados-Afff...MODESTOS¬¬"!!!


Leomon X surgindo ao lado de Kato e se aproximando-Vocês se saíram muito bem devo admitir!!!


Kazuo e Kenta-Ah não foi nada já disse...


Crescemon-Foi sim...considerando que fomos nos quem tomamos os ataques e vencemos em seu nome...

Kato com um olhar maroto-Já pensaram em como irão explicar o que houve ao Príncipe Takato e os outros...?


Kazuo-Errr...Takato e os outros não precisam saber de...-mas nisso o celular de Kato tocou ao que ela atendeu sorriu e disse extendendo o celular para Kazuo...


Kato-É para você...


Kazuo suando as bicas-Alo...TA...TAKATO...OI...ESTAVAMOS JUSTAMENTE FALANDO DE VOCÊ E QUE JÁ ESTAVAMOS INDO PARA CASA...NÃO...NADA ACONTECEU...O QUE PODERIA ACONTECER NUMA CONVENÇÃO DE DIGIMON???...COMO???...E A LUTA COM AS AGENTES DA ARCADIA???...COMO VOCÊ...HÃ...OLHEM... PRA...DIREITA...???-e Kazuo e Kenta o fizeram e viram todos os Tamers acenando para eles...


Kato com um sorriso-SURPRESA!!!PRINCEPE TAKATO TINHA DECIDIDO ACOMPANHAR VOCÊS EM SEGREDO PARA CASO SE METESSEM EM ENCRENCAS ELES PUDESSEM TIRA-LOS...


Leomon X-Mas não foi preciso...pois vocês finalmente tiveram sua vez!Mas eu sugiro não abusarem da sorte...A julgar pelo olhar de “Assassina Serial Killer” de Ruki acho que vocês ainda tem ...30 segundos para saírem JÁ daqui antes que ela ESTRANGULE OS DOIS...


Kazuo e Kenta se entreolharam nervosos e saíram de fininho junto com seus Digimon Leomon X e Kato porém no instante em que saíram tropeçaram num misterioso homem que usava uma jaqueta amarela que sem que eles persebescem colocou dois cards um dourado e um prateado no bolso de Kazuo e sem que os Tamers notassem desapareceu na multidão que gritava o nome dos Tamers...




CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:33 am

Digimon Tamers NEO1


Capitulo-13:Os Senhores do Bosque!Surge Eloimon a 4ª Grande Digianjo!Parte-1


Lee-Jenrya movia-se com movimentos belos e graciosos conquistados após anos de pratica das artes-marciais trajando suas vestes de praticante de Kung-Fu com um sorriso discreto no rosto enquanto não encontrava grandes problemas em desviar-se das tentativas de sua oponente de atacar-lhe e acertar-lhe um golpe.Ele se divertia com a ironia mas fora EXATAMENTE ASSIM com seu Sansei durante a crise dos Devas e apesar de no momento as circunstancias serem outras ele não podia negar que era muito agradável para seu espírito ter o privilegio de poder treinar sua irmã caçula...Chuu-Choong por sua vez esforçava-se e alguns dos seus movimentos eram imprecisos e precipitados como seria de se esperar a alguém que estava apenas iniciando-se no Kung-Fu porém ela ainda assim mostrava a mesma garra do irmão e não se entregava apesar de estar enfrentando alguém com o dobro da idade e da experiência dela e isto em si já era motivo de imenso orgulho para Lee e o Sr.Joong-Hiou-Lee que a tudo observava a distancia . Em dado momento Chuu-Choong com um gritinho avançou ao que Lee que com um sorriso se lembrara de uma cena no passado em que executara este mesmo ataque apenas desviou e repetiu o mesmo contra-golpe de seu Mestre ao que Chuu-Choong fez uma careta de pânico e começou a chorar desabaladamente:


Lee nitidamente surpreso com a atitude da irmã-Chuu...calma...não precisa chorar...


Sr.Joong-Hiou-Lee amparando a filho-É verdade querida...você lutou bem...de verdade...


Chuu-Choong entre lagrimas-BÚAAAAAAAAA...MAS EU PERDI...ENVERGONHEI VOCÊ LEE...BÚAAAAAAAAAAAA!!!


Lee abraçando ternamente a irmã-Pelo contrario Chuu...você me deixou orgulhoso pela maneira como lutou...mas tem que aprender que não pode já ir querendo perfeição logo de cara...eu mesmo que já estudo a bem mais tempo que você também não sou nem perfeito nem invensivel...


Terriermon ao lado de Loupmon que acompanhara a toda luta-Mon-Mhan-Tain é isso mesmo Chuu...nem como SaintGargomon eu me sentia 100% imbatível...

Loupmon-Dificil crer isso daquele que enfrentou o próprio Lorde Zuqhiamon

Terriermon-Disse bem!“Enfrentou” MAS NÃO VENCEU lembre-se bem!

Loupmon-É verdade!Chuu como ex-Deva eu fui criada para eventualmente caso nossos Senhores 4 Digimon Divinos viessem um dia a partir para substitui-los por isso eu já estava acostumada a enfrentar adversários naturalmente poderosos e posso lhe dizer que a maior vitória é reconhecer quando um adversário é superior e contertar-se com a vitória simples da humildade de reconhecer isto.

Lee sorrindo-É verdade...escute sua Parceira Chuu...Você já conquistou uma grande vitória em com sua ternura e amor tocar o coração da Deva Antylamon ao ponto de motiva-la a ir contra seus mestres e defender você tornando-se sua Parceira Digimon então saiba que com sua ternura você já é capaz de vencer a maior das batalhas que é a de saber quando é o momento de parar uma luta.É muito fácil lutar e se gabar mas o verdadeiro Mestre é aquele que entende que a verdadeira e maior luta se ganha pelo Amor e Força do coração não por violência.

Chuu-Choong enchugando as lagrimas e sorrindo-JURA LEE???VOCÊ ACHA QUE EU AINDA POSSO DIGIMERGIR EM ANTYLAMON E MEGADIGIVOLVER EM CHERUBIMON???

Lee-Com o devido empenho tenho certeza que poderá Chuu-Choong!!!

Chuu-Choong abraçando Loupmon que fez uma careta ao ser apertada e quase esganada-EEEEEEBAAAAAA!!!

E Chuu-Choong saiu correndo do dojo do templo passando pelo Senhor Katsuiro Yamaki

Sr.Yamaki-Meu Deus!Mas que entusiasmo!!!

Sr.Joong-Hiou-Lee saldando o Pai do Chefe Yamaki de maneira oriental-Boa Tarde Sr.Katsuiro!

Sr.Yamaki-Boa tarde Sr.Tao...Jenrya...Eu apenas vinha lhes perguntar se já tinham terminado pois parece que seus Amigos do Bando Selvagem e os Tamers os estão esperando...

Lee exclamando-NOSSA É MESMO A REUNIÃO!!!

Terriermon-Tinha esquecido completamente...

Sr.Joong-Hiou-Lee-É aquela em que vocês tinham dito que descidiriamos o próximo passo que vocês Tamers tomariam?

Lee-É Sim Pai!Estava tão entusiasmado com o treino que nem vi o tempo passar...

Sr.Yamaki-Então sugiro que nos apressemos...

Terriermon-Epa!!!E A CHUU-CHOONG E A LOUPMON???

Lee-Não se preucupe contaremos para elas o que discutimos depois...

Terriermon-Certo Lee eu...

???-“Elohin”...

Terriermon-HEIN?!?

Lee preucupado-Que foi Terriermon...

Terriermon olhando por alguns instantes pela porta por onde Chuu-Choong e Loupmon passaram ao que abanando a cabeça e balançando as orelhas disse-Nada...Devo ter me impressionado demais assistindo “O Chamado”...Vamos...

E todos saem ao que o Sr.Yamaki que é o ultimo a deixar o Dojo volta um olhar enigmático para onde Chuu-Choong e Loupmon foram e diz:

Sr.Yamaki pensando-“Parece que finalmente os Senhores do Bosque vão testar a mais pura de coração dentre os Tamers...Vejamos se Chuu e sua Parceira Digimon conseguirão acordar o 4 Anjo que elas guardam sem saber...”



































Chuu-Choong estava cantarolando alegremente na sacada do templo e brincando com Loupmon como se sua Parceira fosse uma boneca.Esta limitava-se a fazer uma careta de vergonha porém como já estava relativamente acostumada e além disso gostava demais de Chuu-Choong para repreende-la consentia com uma paciência digna de Jô.

Chuu-Choong-Loupmon...Quando será que você e eu vamos Digimergir...???

Loupmon-Isso é incerto Chuu...da ultima vez o maximo que eu pude ir foi até a forma Ultimate para ajudar um pouco na Crise do D-Reaper...Para ser honesta eu nem sei se podemos mesmo Megadigivolver...

Chuu-Choong fazendo uma cara tristonha-Ahhhhh...não diga isso...eu quero poder ajudar desta vez...quero poder fazer a diferença igual Lee fez...

Loupmon olhando para a face de Chuu-Choong-Mas VOCÊ JÁ FEZ UMA IMENSA DIFERENÇA CHUU...Só o fato de você estar presente e dar forças ao seu irmão com sua fé já fez e muito a diferença daquela vez e só o fato de você estar perto insentivando Lee já faz uma imensa diferença agora...

Chuu-Choong iluminando o rosto-JURA LOUPMON???

Loupmon-Tenho certeza!

E Chuu-Choong tornou a abraçar Loupmon desta vez carinhosamente ao que a pequena Digimon sorriu

???-“Elohin!”

Chuu-Choong erguendo-se-Ouviu isso Loupmon?

Loupmon-Sim...Mas não é um Digimon...

???-“Elohin escute nossa voz!Deixe-a te guiar até nós!”

Chuu-Choong-Mas quem são vocês?

???-“Somos os Senhores do Bosque Elohin!Aqueles que servem ao 4 Grande Anjo!”

Loupmon-SENHORES DO BOSQUE???AQUELES QUE NÓS SALVARAM AQUELA VEZ CONTRA OS CAVALEIROS REAIS???

???-"Sim nós a muito a temos esperado de volta Elohin!Lhe explicaremos tudo em breve!Siga o Antigo até nos!”

E subito surgiu iluminando o céu da tarde o ultimo dos Dignomos!

Chuu-Choong arregalando os olhos e sorrindo-Ahhhh que lindo Lopmon!Eu vi um monte desses lá no Digimundo!!!

Loupmon em tom serio-Só que este é especial Chuu...JÁ QUE É SIMPLESMENTE O ULTIMO DIGNOMO QUE RESTOU!

Chuu-Choong se levantando-Vem Loupmon!Vamos segui-lo...

Loupmon em tom de cautela-Tem certeza Chuu?Não sabemos NADA sobre estes “Senhores do Bosque”?

Chuu-Choong-Você acha que o ultimo Dignomo estaria com eles caso não fossem gente boa?

Loupmon-Eu detesto quando você tem resposta pra tudo...¬¬’...tudo bem vamos...mas ao menor sinal de perigo voltamos certo?

Chuu-Choong-Tá bem...vamos...

E a jovem Tamer e sua Digimon se puseram a caminhar por um bom tempo dentro da Floresta seguindo por uma trilha que parecia ser muito antiga...Guiados pelo Ultimo Dignomo as duas por fim chegaram ao que parecia ser uma gigantesca porta dourada com entalhes em ouro e pedras preciosas,detalhes em vermelho e verde e afrescos que pareciam representar quatro figuras...

Loupmon-São Seraphimon,Ophanimon e Cherubimon os 3 Grandes Digianjos...mas não reconheço a quarta figura...

???-“Use sua Chave Eloin!”

Chuu-Choong-Chave?Mas eu não tenho...-então súbito uma idéia lhe ocorreu e Chuu-Choong pegou de seu Digivice D-Arc e o extendeu até uma cavidade na porta que parecia feita exclusivamente para ele ao que ouviu-se um clique ao que as saliencias por entre a porta se iluminaram e esta se abriu...

Chuu-Choong arregalando os olhos maravilhada-Uauuuuu...

Dentro se via um imenso palacete de uma beleza singela e delicada como uma catedral que reluzia imponente e do qual na escadaria duas figuras humanóides esperavam:

Chuu-Choong adentrando-Vocês são...

DigiDEX:
Digi-Elf (Female)
nome americano Digi-Elf (Female)
sobre o nome Digi= Digital. Elf= Elfo.
atributo Nenhum
tipo Não Lançado
level Não Lançado
evolui de N/A
para N/A
ataques N/A
descrição Um Elfo Digital, essa é a Fêmea e teve sua presença em Digimon World X (Digimon World 4), ajudam Ophanimon e Seraphimon no game.

Digi-Elf (Male)
nome americano Digi-Elf (Male)
sobre o nome Digi= Digital. Elf= Elfo.
atributo Nenhum
tipo Não Lançado
level Não Lançado
evolui de N/A
para N/A
ataques N/A
descrição Um Elfo Digital, esse é o Macho e teve sua presença em Digimon World X (Digimon World 4), ajudam Ophanimon e Seraphimon no game.

Digi-Elf Female-Somos Digi-Elfs junto com os Dignomos nós fomos as primeiras criaturas que habitaram o Digimundo antes da Chegada dos Digimon...

Digi-Elf Male-Quando estes vieram os de nossa estirpe juraram lealdade aqueles que ficaram conhecidos como Grandes Digianjos.Dois de nós eram servos leais de Milord Seraphimon.Dois outros de Milady Ophanimon.Dois ainda de Milord Cherubimon e os dois últimos ...NÓS...Era dado servir aquela que era a 4ª Grande Digianjo...

Loupmon-4ª Grande...???Mas ...eu pensei que era uma lenda!!!

Chuu-Choong-Do que se ta falando Loupmon?

Loupmon-Segundo contam as lendas existiu certa vez uma 4ª Grande Digianjo a quem seria dado o dever de zelar pela paz do Digimundo...Esta 4ª Grande Digianjo era a Companheira Prometida de Cherubimon e como ele uma Grande Arcanjo Fera só que por algum motivo ninguém sabe quando ou como esta grande Digianjo sumiu sem deixar vestigius como se jamais tivesse realmente existido...

Chuu-Choong emburrada-Repete tudo de novo que eu não entendi...

Loupmon desanimada-Affff...T.T”

Digi-Elf Male-A questão Elohin é que nós dois a quem era dado servir nossa Senhora passamos eras a procurando por todo o Digimundo...Quando não tínhamos mais nenhum lugar para procurar descidimos então nos deixar guiar pelas águas do Digicodigo Fonte da Vida que fluíram do Digimundo para esta floresta da qual nos tornamos os senhores graças a nossa mágica.Quando pensávamos que tínhamos esgotado todas as nossas possibilidades você veio Eloin...-e apontou para Loupmon.

Loupmon incrédula-EU...VOCÊS CREEM QUE EU SEJA A QUARTA GRANDE DIGIANJO A MUITO SUMIDA...???

Digi-Elf Female-Se cremos ou não isso vai depender de você Eloin.Nós propomos um teste.Um desafio que só nossa Amada Senhora conseguiria vencer.Não se trata de um combate até a morte pois não desejamos a morte de nenhuma das duas e no instante em que uma se render daremos o teste por encerrado.Nos simplesmente utilizaremos nossa mágica para materializar um Digimon Constructo Mágico que lhes servira de desafio.Se o derrotarem teremos certeza que são quem esperamos por tanto tempo caso não vocês poderão partir mas terão que jurar jamais voltar aqui nem contarem nada do que conversamos.Mas lembren-se que mesmo sendo um constructo os danos que este Digimon conjurado provocar ainda assim serão bem reais.Aceitam?

Loupmon-Que acha Chuu-Choong?

Chuu-Choong sacando seu Digivice-VAMOS NESSA LOUPMON...

E Passou seu Card Dourado pelo seu D-Arc ao que se ouviu

HIPER-MATRIX EVOLUTION:

Loupmon-LOUPMON SUPERDIGIVOLVE PARA...ANTYLAMON!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -