Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_lcap[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Voting_bar[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:06 am

Nome da Fanfic:Digimon Tamers NEO1
Nome do(s) Autor(es):Alexis Tecno-I-Magus
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia e Romance.):
Em que foi foi baseada (Se houver):Numa Idéia sobre como seria uma sequência de Digimon Tamers se eu pudesse faze-la
Recomendação Etária (L):
Uma pequena Sinopse da História:Após serem separados de seus parceiros ao final de Digimon Tamers Guilmon e Cia estão de volta para enfrentar uma ameaça ainda maior e mais sinistra...


Digimon Tamers NEO1

Prôlogo:Fora uma dura batalha porém após uma ardua e feroz luta contrariando todas as expectativas os Digimon Tamers haviam conseguido o aparentemente impossivel.Tinham vencido o flagelo do Mundo Humano e do Digimundo chamado Vírus D-Reaper e resgatado a companheira Tamer Kato até então mantida prisioneira pelo ADR-Gate Keeper e atormentada por ADR-01 após um confronto feroz entre Dukemon Crinson Mode e esta ultima.Porém não ouve motivo de alegria ou o que comemorar para os tamers já que como parte da estrategia para derrotar o D-Reaper idealizada pelo comandante da Organização Hipnos Mitsuo Yamaki da qual o Pai de Lee-Jenrya o Dr.Joong-Hyou-Lee foi forçado a participar o "Retro-Vírus" que apagou o D-Reaper também como efeito colateral tornou toda e qualquer forma de vida virtual materialmente incapaz de existir no Mundo Humano sem ser deletada.Como resultado Guilmon,Terriermon,Renamon,Cyberdramon e todos os outros Digimon Parceiros dos Tamers foram arrebatados de volta pelo próprio Digimundo e o que deveria ter sido uma celebração tornou-se um súbito inesperado e doloroso adeus.Porém...Havia esperança...Takato Matsuda que após ser separado de seu Digimon e Melhor Amigo Guilmon e voltara a levar uma vida normal como um simples estudante quase que por acaso descobriu na Gruta onde costumava esconder Guilmon o ultimo portal para o Digimundo que havia sido reaberto pelo ultimo dos Diginomos.Com a firme convicção de trazer de volta seus Companheiros Digimon do Digimundo Takato procurou por seus amigos Tamers para divulgar a noticia e eles pensarem juntos numa maneira de resgatarem seus parceiros.Procurando a ajuda do Pai de Lee do Dr.Mizuno e do Bando Selvagem e recebendo o inesperado apoio do próprio Chefe Yamaki da Hipnos Takato,Lee,Ruki,Ryo e os demais tamers elaboraram uma operação resgate.Após meses de planejamento e partindo a bordo da "Arca de Noé 02" configurada pelos membros do Bando Selvagem a partir do portal da Gruta de Guilmon os Digimon Tamers enfim partiram em busca dos seus companheiros Digimon.Porém sem que eles sequer soubessem existiam outras forças em movimento...O "Projeto Arcádia" uma organização ainda mais secreta que a Hipnos e de ambito global com propositos obscuros e uma postura muito menos "nobre" e "autruista" para com os Digimon e o Digimundo muito secretamente estava se movimentando também para por em pratica um plano longa e meticulosamente planejado por seu Líder um homem de propositos indecifraveis e identidade misteriosa e este plano tem haver diretamente com os Tamers e seus Digimon.E desta vez as coisas irão realmente mudar tanto para Bem como para o Mal...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Fev 17, 2009 5:36 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:12 pm

Capitulo-1:Matrix Reloed!Parte-1
Guilmon sentava-se cabisbaixo sobre uma Pedra numa Colina proximo da entrada da gruta onde passara a morar desde o Dia em que fora tirado de seu Tamer.Ele contemplava a paisagem arida e desertica onde o vento soprava formando nuvens de areia e pó e arrastando a sua passagem tufos de arbustos formados por vestigios de dados e erguendo a cabeça contemplou no céu do Digimundo a esfera tremeluzente do mundo material da qual de tempos em tempos partiam Pilares de Dados que transferiam o que tocavam para outros pontos do Digimundo.Já tivera que Digivolver varias vezes para Growlmon para fugir deles ou então na impossibilidade de faze-lo se esconder dentro de sua gruta.Já fazia tempo que ele não via mais os outros Digimon Companheiros dos Tamers não porque se perderam mas sim por que após terem sido arrebatados de volta pelo Digimundo ele Terriermon Renamon e Cyberdramon tinham achado por bem que o melhor a fazer era separar o grupo pois assim eles não seriam um alvo tão facil de localizar e atacar além do que sem os Companheiros Tamers para apoia-los o melhor era que cada um seguisse sozinho seu caminho.Guilmon como sempre não entendia a logica fria de Renamon porém concordava com sua sabedoria de Guerreira mais experiente.Ele baixou a cabeça pesaroso.Não sabia descrever em palavras,não sabia como nem por quê só sabia o que sentia...Como se a parte mais bela,mais importante e mais valiosa da sua alma estivesse faltando...
Guilmon tristonho num fio de voz-Ta-Ka-Toooo...Será que você esta bem?Será que você também sente falta de Guilmon...igual Guilmon sente de você?
Ele já se fizera esta mesma pergunta vezes sem conta mas nunca conseguira resposta que o satisfizesse.Guilmon só sábia da sensação indescritivel de plenitude que partilhara com Takato quando Digimergiram em Dukemon e em Dukemon Crinson Mode e de como seus corações pareciam bater num mesmo compasso e de como agora sem seu Tamer Guilmon se sentia completamente vazio,oco e morto por dentro destituido de qualquer próposito...Algo que doia terrivelmente em alguém puro e inocente demais para entender tal sentimento quanto mais expressá-lo de uma maneira que ele próprio entende-se...Guilmon agarrou uma pequenina pedra e a atirou encosta abaixo fazendo-a quicar e escutando seu som enquanto esta ricocheteava mas isso não servia de consolo ou alivio para a solidão.Doia demais esta ausência este vazio inesplicavel no peito e ele só sábia que a unica pessoa que poderia preencher este vazio estava muito distante dali e que agora poder nenhum poderia reuni-los novamente.
Guilmon baixando o olhar e deixando uma lagrima rolar-Ta-Ka-Tooo...-se ele pudesse por um momento que fosse rever seu Tamer...Rir com ele,chorar com ele estar junto no melhor e no pior...Mas quanto tempo já ia fazer que não se viam mais?Meses?Anos?Ele não fazia idéia e isso apenas lhe aumentava o doloroso vazio só sábia que nunca mais veria...
Subito estava neste pensamento quando sentiu...quente aconchegante e delicioso como a satisfação após uma longa e angustiante fome uma certeza um clamor como se aquilo que lhe dava razão de ser e proposito de existir estivesse voltando.Guilmon ergueu a cabeça para o céu em expectativa...
Guilmon-Será possivel...Guilmon sente...TA-KA-TOOOOO!!!-e pulou da rocha e desceu a colina deixando que esta certeza que ele nem fazia idéia de onde poderia vir nem como poderia ter após tanto tempo guia-se seus passos naquela corrida e o levasse através da paisagem desertica mais rapido do que poderia imaginar até um local que conhecia bem e do qual jamais se esquecera...O mesmo local onde ele e seus Amigos pisaram pela primeira vez no Digimundo e onde também tinham partido dele no ínicio da crise do Vírus D-Reaper...
Guilmon olhando ao redor-TA-KA-TOOOO!!!ONDE VOCÊ ESTÁ?GUILMON...-subito porém se calou ao sentir duas outras presenças e arreganhou os dentes enquanto seus olhos amarelos brilhantes subitamente ficaram com a íris vitrea e ele começou a grunhir deixando vir a tona os instintos primitivos de animal selvagem que todo Digimon possuia.Ele não conseguia distinguir as presenças pois neste momento o vento começara a soprar fortemente e levantara uma nuvem de poeira e areia que dificultava a visão.Tudo que podia perceber eram duas sombras uma maior outra menor se movendo entre a poeira e a areia,assim ele reagiu por instinto e saltou sobre a sombra menor ao que para seu desconcerto uma voz infinitamente conhecida e infinitamente bem vinda gritou em protesto...
Terriermon-Ei,EI,EIIIIIII!!!CALMA AI TEMPO MON-MAN-TAIN!!!
Guilmon mais feliz que surpreso em ver de novo seu pequeno Amigo erguendo-o do chão e abraçando-o com uma força tal que Terriermon fez uma careta de dor-TERRIERMON!!!GUILMON ESTÁ TÃO FELIZ EM VE-LO DE NOVO!!!
Terriermon asfixiando-Ta-tam...bém estou feliz...agora dá pra me soltar...antes que você...me estrangule?
Guilmon sem jeito-OPA!!!DESCULPA!!!
Terriermon recuperando o folego-Desculpas aceitas...bom te ver também Guilmon!
Renamon surgindo como uma sombra atrás de Guilmon-Digo o mesmo!
Guilmon não se contendo-NÃO ACREDITO!!!NÓS TRÊS JUNTOS DE NOVO!
Impmon surgindo sobre uma pedra-QUATRO!POR OBSEQUIO NÃO ESQUEÇA DE MIM!
Terriermon-Sabia que ele apareceria...isso aqui tava bom demais para ser verdade...
Impmon-COMO É COELHO MELEQUENTO...REPETE SE FOR...
Cyberdramon descendo dos céus de súbito entre eles com Loupmon e Culumon nas costas
Cyberdramon-Grarrrrrrrrrrr!!!
Loupmon-Desculpem a demora...
Culumon-Culu-Culu mas Culumon parou para fazer pipi...
Impmon-Argh que coisa mais ri...
Cyberdramon-Rauuuuurrrrrrr!!!
Impmon gelando ante o rugido-RI-GOROSAMENTE INDISPENSAVEL...
Terriermon rindo-se-Sei...
Nisso eles ouviram o som de turbinas a jato e eis que viram Guardromon com MarineAngemon nas costas se aproximar
Guardromon-Oi!Desculpem o atraso mas eu e MarineAngemon tinhamos que nos despedir dos Gekomon...e vocês sabem como são os Gekomon tem que se despedir cantando...
Guilmon-Todos os Amigos de Guilmon...juntos de novo!Não pode ser coincidência...
Terriermon-É eu não sei explicar direito como nem por que...eu estava morando no Vale dos Ventos junto com Jijimon e Babamon quando do nada senti algo dentro de mim que me dizia para estar aqui...
Renamon-Também senti o mesmo...estava morando proxima do Castelo de Byakoomon quando me senti compelida a vir...como se fosse chamada...
Guilmon sorrindo-Guilmon sentiu o mesmo!Como se fosse Ta-Ka-To chamando por Guilmon!
Impmon tentando dar um ar de pouco caso a voz-Perai caras ses por acaso ACREDITAM MESMO NISSO???Não nego que eu também não tenha sentido a mesma maluquice que vocês só que NÓS TODOS SABEMOS...
Cyberdramon com sua voz poderosa falando subitamente para surpresa geral-...Que é verdade...
Impmon surpreso ao ver o gigante falar-..."Verdade"...?
Cyberdramon-É verdade eu sinto!Ryo esta voltando e nós iremos nos reencontrar em breve!
Impmon-Olha...Grandalhão...sem querer ser estraga prazeres...
Cyberdramon-Ele vem...vejam!
E subito os Digimon dos Digimon Tamers viram descer do globo do mundo material um corredor de dados e bem na sua frente vindo rapidamente um veiculo imenso de linhas aerodinamicas parecido com a Arca de Noé na qual os Parceiros deles e eles próprios tinham usado para deixar o Digimundo e voltar ao Mundo Humano da primeira vez.O veiculo descia rapidamente na direção deles e subito passou sobre eles e manobrou com a majestade de uma Aguia pousando a poucos metros de distância
Cyberdramon-Eles chegaram!Vocês não veem?-e alçou voo rumando para o veiculo
Impmon fazendo uma cara de espanto-Não acredito...MIKE TYSON PENSANDO???E ACERTANDO!?!É O FIM DO DIGIMUNDO MEU DEUS!-mas nisso ele reparou que estava falando sozinho pois todos os Digimon tinham acompanhado Cyberdramon e corrido na direção do veiculo ao que olhando pros lados Impmon gritou-EIIIII!!!PESSOAL...ME ESPEREM!?!!-e tratou de correr também.
Os Digimon dos Tamers pararam poucos passos a frente do veiculo esperando pelo próximo movimento.Um silêncio tenso se fez sem que ninguém nem mesmo Impmon ousasse pronunciar uma palavra sequer.O silêncio perdurou por longos instantes até que foi quebrado pelo som da escotilha frontal do veiculo se abrindo e 4 figuras saindo delas.Nesse instante Guilmon ouviu em alto e bom som aquilo que antes era apenas sussurado em seu coração.
Takato-Guilmon...
Guilmon-TA-KA-TOOOO-e o pequeno Digimon Dinossauro Vermelho não conteve mais sua felicidade e se atirou sobre seu Tamer lambendo-lhe a face
Takato no chão acariciando a face de Guilmon-Também senti saudades...
Lee-Olá!
Terriermon saltou e planou com suas orelhas pousando na cabeça de Lee-Jenrya e as envolvendo com elas
Terriermon-Mon-Man-Tain!Bom te ver de novo Lee!
Ruki-...
Renamon-...Ruki...
Ruki-...Você...parece bem...
Renamon-Agora eu estou pois você veio...
Ruki-...Eu...Não tinha escolha porque...porque você...Ahhhhh...DANE-SE A POSE!-e a Tamer correu na direção de Renamon e a abraçou forte e ternamente e as duas ficaram paradas por longos momentos
Ryo-Oi Demolidor!Arrasou muito enquanto eu não estava?
Cyberdramon-RYO!-e o gigante Digimon se ajoelhou como um orgulhoso Samurai faria perante seu Shogun
Ryo com um sorriso-Também estou feliz em te ver grandão!
Nisso mais duas figuras desembarcaram ao que se ouviu:
???-Saiam da frente!Saiam da frente!
???-É queremos ver Impmon!!!
Impmon atonito-Estas vozes...
Aiko-Impmon!
Mako-Sabiamos que iriamos te ver!Não falei Aiko!Impmon não duvidaria nem um instante que a gente também viria!
Impmon emocionado mas fazendo um esforço descomunal para esconder-Eu...tinha que saber...vocês...são meus...
Aiko-Parceiros!
Impmon-...É...isso...-e sorriu abraçando os dois irmãos
Culumon-CULU-CULU!!!Culumon esta tão feliz!
???-Então vem cá e me dá um abraço também...
Culumon com um brilho de felicidade nos olhos-CULU-CULU!!!KATO!KATO TAMBÉM VEIO!AI QUE BOM!CULUUUUUUU!!!
Impmon com um olhar apreensivo-Olha...Kato...
Porém antes que ele se desculpasse pela morte de Leomon Kato ergueu seu boneco de meia e falou-Au!Não é bom que o Principe Impmon fique se culpando!O Passado já foi e devemos viver o agora!Au!
Impmon sorrindo e baixando o rosto-...Obrigado...
Nisso outra figura passou correndo por todos agarrou Loupmon e a apertou com força ao que a Digimon Coelha fez uma careta de dor.
Chuu-Choong-LOUPMON!BUAAAAAA!!!QUE SAUDADE QUE EU SENTI!EU PENSEI QUE NUNCA MAIS IA TE VER!JURA QUE NUNCA MAIS A GENTE VAI SE SEPARAR LOUPMON!!!
Loupmon ainda mais vermelha-Chuuu...assim...você...ME ENFORCA!!!
E nisso por fim sairam Kazuo e Kenta
MarineAngemon-Puuuuuuuuu!-e voou para as mãos do seu Tamer sendo afagado como um passarinho...
Kazuo-Aê Guardromon!Toca aqui!-e os dois trocaram um aperto de mão juvenil
Ao ver que estavam todos lá Lee falou num par de fones que tinha preso a gola da camisa
Lee-Dr.Mizuno tudo certo!Nós já os encontramos!Pode transmitir a mensagem...
Então uma parte da Arca de Noé deslizou ao que se abriu um projetor holografico que no mesmo instante projetou um holograma tridimensional de uma sala onde se via O Bando Selvagem o Chefe Yamaki e o Pai do Lee.Nisso eles estenderam uma faixa onde se lia "Bem-Vindos de volta Digimon" ao que o Dr.Mizuno tomou a palavra.
Dr.Mizuno-Saldações Digimon Companheiros dos Digimon Tamers já faz muito tempo porém como previmos cada um de vocês guiado pelo vinculo que partilham com seus respectivos Tamers foram atraidos de volta até eles no instante em que a Arca de Noé 02 adentrou na esfera do Digimundo.É muito bom saber que existem certos vinculos que nada é capaz de quebrar.Bem resumidamente esta missão foi feita para resgatar todos vocês e muito dela se deve a perseverança do Sr.Matsuda que encontrou na gruta que costumava servir de refugio para seu companheiro Digimon o ultimo portal para o mundo virtual e procurou seus Amigos e a nós para que pudessemos planejar com cuidado a "Operação Arca de Noé 02"...
Guilmon animado-Você fez tudo isso por Guilmon Ta-Ka-Tooooo?
Takato-Todos nós fizemos por vocês Guilmon!
Ruki-...Até estes dois pentelhinhos que vieram de bicos...
Impmon dando um pulo e esbravejando-NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM COM AIKO E MAKO SUA...SUA...
Renamon-Acalme-se Impmon.Você conhece a Ruki.Sabe que ela é assim com todos.
Impmon-Umph...sorte dela que hoje eu estou benevolente...principalmente com a volta dos meus dois Tamers!
Dr.Mizuno pigarreando ao ver que tinham deixado de prestar atenção na imagem holografica-Ah-Ham...bem prosseguindo nós obviamente não pudemos vir junto e no momento nos encontramos no mundo humano controlando o sistema guia da Arca de Noé 02 para traze-los de volta com segurança.Porém antes de traze-los de volta existia um problema que precisavamos solucionar se quisescemos mesmo reve-los...
Renamon-O fato de nenhum Digimon poder mais existir no Mundo Humano?
Dr.Mizuno-Exatamente nós pesquizamos com afinco neste sentido e devemos dizer que só por este motivo a operação de resgate demorou tanto mas felizmente encontramos uma solução.Ou melhor uma "velha amiga" conhecida de vocês a encontrou.Nosso pequeno prodigio nossa querida "Anubis" filha do nosso Amigo Carl(o ruivo escocês)Alice McCoy!-e nisso deu um passo para o lado ao que Alice apareceu nos controles do processador da Hipnos e deu um sorriso timido.
Impmon-Aff,essa daí não morre mais viu?
Renamon fulminou Impmon com um olhar e a seguir perguntou:
Renamon-Que tipo de solução vocês encontraram?
Dr.Joong-Hyou-Lee dando um passo a frente e tomando a palavra-Basicamente trata-se de um "Processo de Reformatação de Dados".Não seria possivel caso vocês não fossem F.V.Vs ou "Formas Virtuais de Vida".Como a partir do momento que o Retro-Vírus do D-Reaper foi ativado tornando a existência das velhas Formas Virtuais de Vida impraticavel materialmente no nosso mundo por que seus dados não são mais compativeis o que faremos será basicamente "Reinicializar" os dados que compoem seus corpos de maneira que eles tornem a ser capazes de existir materialmente em nosso mundo...Mas existe um porém...
Impmon-Ihhhhh...Lá vem bomba!
Todos os Digimon fulminaram Impmon com o olhar ao que ele se calou e nisto Curly(o negro careca de oculos escuros e camiseta havaiana)se levantou e com um sorriso simpatico começou a falar
Curly-É o seguinte galerinha esperta,tem um lance sobre a Reformatação que não conseguimos solucionar e que vai zoar com vocês e sobre o qual achamos melhor vocês terem um belo papo cabeça com seus Tamers antes de decidirem se vão mesmo usa-lo.O Lance é o seguinte quando Reinicializarmos seus Dados vocês automaticamente vão perder TODOS os Dados excedentes que conquistaram durante todas as suas lutas absorvendo Digimon Selvagens e vocês vão automaticamente PERDER TODAS as suas Digivoluções maiores e vão ter que começar do Zero novamente.Sentimos muito mas ou é 8 ou 80 vocês vão ter que decidir.Não iremos força-los a nada mas se algum de vocês não quiser abrir mão de seu Mega para voltar então acho melhor pensar bem pois no instante que puser os pés no Mundo Humano será automaticamente deletado por ele.Então cuca fresca respirem bem fundo e tomem a decisão...
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 6:26 pm

Matrix Reload-Parte 2
Por um momento tenso os Digimon fizeram o mais absoluto silêncio então Guilmon tomou a palavra:
Guilmon-Ta-Ka-Tooo...isso quer dizer que Guilmon não vai mais ser Dukemon?
Takato-Infelizmente não Guilmon...
Terriermon-Nem eu SaintGargomon?
Lee-Não não vai mais Terriermon.
Renamon-E Sakuyamon também se perderá Ruki?
Ruki-Infelizmente sim Renamon...
Ryo-E pode dar adeus a Justimon Demolidor!De-se por feliz por que você será o Digimon que MENOS PERDERÁ com isso pois continuará como Cyberdramon já que esta era sua forma natural antes mesmo de irmos treinar no Digimundo!
Cyberdramon-...
Impmon-Deixa eu advinhar...Belzebumon também "dança" né?
Chuu-Choong esganando de novo Loupmon-Buaaaaahhh eu e Loupmon nunca vamos nos tornar Cherubimon!
Loupmon-GRAÇAS A DEUS!
Kato com seu boneco de meia-Au!Kato gosta de Culumon mesmo sem ele nunca ter Digivolvido então isso pra Kato não importa!
Culumon-CULU-CULU!Que bom!
Kazuo e Kenta-E nós...
Ruki-VOCÊS DOIS NUNCA PRESTARAM PARA NADA MESMO SUA DUPLA DE BANANAS!
Kato novamente com seu boneco de meia-Au!Princesa Ruki!Não fala assim com Cavaleiros Kazuo e Kenta!Lembre-se que na luta final foram eles quem salvaram todos nós!Au!
Ruki-É...Tem razão...
Guardromon-Mesmo assim ela esta certa!Eu jamais irei Digimergir em Kazuo num HiAndromon!
MarineAngemon tristemente-Puuuuuuu!!!
Kenta afagando seu minusculo Digimon-Tá tudo bem MarineAngemon...Ter um Gomamon já vai estar de bom tamanho pra mim...
Takato-Então...Vocês é que descidem...
Novamente fez-se um silêncio quebrado novamente por Guilmon que falou:
Guilmon-Ta-Ka-Toooo!Guilmon não liga de ficar sem Digivolver se puder ficar de novo com você!
Takato abraçando Guilmon-Ah Guilmon!
Terriermon na cabeça de Lee-Mon-Man-Tain Lee!A Digivolução nunca me importou então posso ficar sem...
Lee-Bem dito...
Renamon-Ruki eu já era forte sem Digivolver e além disso descobri que a minha verdadeira força esta em você por isso também escolho voltar ao seu lado mesmo que isso implique em perder meu Mega...
Ruki-Ah...Renamon...
Cyberdramon-Ryo eu sou seu parceiro no melhor e no pior até o fim.
Ryo-Mandou bem Demolidor!
Impmon fazendo-se de dificil-...Não sei...eu até que ficava maneiro com roupa de couro preta e carabinas...mas acho que posso aguentar ficar sem por Ikko e Mako!
Ikko e Mako-É isso ai Impmon!
Mako-Eu te disse que ele aceitaria...
Guardromon-Kazuo como eu não Digivolvi para algo maior então não vejo problema...
Kazuo-Ah Guardromon...
Guardromon-...mesmo porque dadas as suas capacidades como Tamer as chances matematicas de que eu viesse algum dia a Megadigivolver são tão nulas que beiram a inexistência!
Kazuo fechando a cara-O QUE???SE TA ME TIRANDO SUA LATA-VELHA EU...
Ruki-Ele só falou a verdade nua e pura...
Guardromon concluindo-Mas tudo bem...não sou ambicioso assim me contento em ir com você meu Tamer,meu Amigo e continuar como estou...
Kazuo fazendo um olhar de felicidade-Puxa...VALEU GUARDROMON...VOCÊ VAI VER NÓS VAMOS ARREBENTAR DESTA VEZ!!!
Ruki-Vai sonhando...
MarineAngemon agarrou o peito de Kenta colocando sobre ele sua cabeça num jesto que valia por mil palavras...
Chuu-Choong novamente esganando Loupmon-BUAHAAAAAAA!!!LOUPMON DIZ QUE VOCÊ TAMBÉM VAI VIR COMIGO!DIZ QUE NÃO VAI QUERER FICAR E ME DEIXAR!!!DIZ!!!!!!!
Loupmon quase asfixiando-E ADIANTA DIZER "NÃO"???
Terriermon com um sorriso sacana-Mom-Mhan-Thain!!!
Culumon-CULU-CULU E CULUMON?
Impmon-VOCÊ NUNCA DIGIVOLVEU PARA NADA MESMO COISINHA FOFUCHINHA!!!
Culumon fazendo um olhar de tristeza-Culuuuuu...
Impmon-Ei!É BRINCADEIRA BOBINHO!VOCÊ PODE NUNCA TER DIGIVOLVIDO MAS É A "LUZ DA DIGIVOLUÇÃO" ENTÃO PRECISAREMOS DE VOCÊ CASO QUEIRAMOS DIGIVOLVER DE NOVO!
Os olhos de Culumon brilharam-CULU-CULU!!!AI QUE BOM!
Lee olhando para o holograma-Bem então é isso Dr.Mizuno a resposta é "SIM"!
Dr.Mizuno sorrindo-Bom saber!Bem Digimon Parceiros dos Digimon Tamers não a mais o que dizer!Queiram embarcar na Arca de Noé 02 e nós nos veremos na Terra!
Guilmon-Ta-Ka-Toooo?Seus pais vão fazer o Pão Guilmon?
Takato-Esta brincando?Eles prepararam uma Festa para receber vocês todos!
Ruki-Paga pelo cartão de credito da minha mãe...
Guilmon-EEEEEEEHHHHH!!!QUE LEGAL!
Ryo-Bem...ouviram o homem...todos a bordo e Dobra Dois Senhor Sulu...
Kenta-ESPEREM!!!
Takato-Que foi!
Kenta estendendo sua maquina fotografica-Não estão lembrando?Foi aqui que nós começamos e terminamos a primeira jornada que fizemos ao Digimundo então eu acho que deveriamos fazer uma nova foto para nós lembrarmos...Afinal isto é um novo começo para nós...
Ruki-Afff!Ninguem merece viu!
Ryo-Eu não vejo problema...
Lee-Nem eu!
Renamon-Ruki você há de convir que ele tem uma certa razão...
Ruki-Tudo bem...já vi que sou voto vencido mesmo!Mas anda logo que quero estar logo em casa!
Culumon ao reparar o ar tristonho que Kato fez quando todos se reuniram-CULU-CULU!Kato não fica assim...Leomon ia querer te ver sorrindo se estivesse aqui!
Kato-É...eu sei...-e sorrindo Kato se recompos e se uniu a todos no instante em que Kenta tirou a foto.Logo a seguir todos embarcaram na Arca de Noé 02 que manobrando disparou para o céu.Porém o que os Digimon Tamers não sabiam era que "surpresas desagradaveis" os aguardavam...

_______________________________________________________________

Nova York abaixo do Edificio da Sede da ONU Complexo Principal do Projeto Arcadia uma gigantesca instalação laboratorial da qual muito poucas autoridades estavam cientes.Nela tecnicos e agentes vestindo ternos pretos no melhor estilo dos "Agentes" de Matrix caminhavam.Um em especial chamava a atenção pelo modo reverente com que os demais agentes lhe abriam caminho.Ele trajava uniforme militar e tinha enrodilhado em torno do pescoço um pequenino Digimon que parecia uma doninha.Sua expressão era grave,fria sem sentimentos e sem dizer uma palavra ele chegou a um ponto do Complexo Arcadia do qual poucos tinham permição de adentrar.Ele digitou seu codigo de acesso ao que a porta se abriu revelando uma camara completamente tomada pelas Trevas na qual adentrou.A porta se fechou automaticamente a sua passagem e ele parou no centro da camara no que disse:
Agente Sanpson-Senhor trago noticias
Uma voz que não se podia distinguir de onde vinha ou de quem era vinda das trevas respondeu...
???-FALE!
Agente Sanpson-Como previmos os Digimon Tamers conseguiram reaver seus Digimon e neste instante se encontram em transito do Digimundo para a Terra trazendo-os com eles...
???-E as contra-medidas?
Agente Sanpson-Sendo implementadas enquanto falamos!
???-E o Bando Selvagem e Yamaki?
Agente Sanpson-Deverão ser neutralizados em instantes!
???-Excelente!Tudo transcorre como planejado...
Neste momento algo se moveu entre as Trevas mostrando ser um Digimon embora não fosse possivel visualiza-lo nem identifica-lo
???-Ainda acho que devia ter me deixado resolver isso!Teria sido muito mais rapido,facil e limpo!
???-Paciência meu caro!Ainda não é o momento nem a hora de você se mostrar,mesmo porque seria um imenso desperdicio de seus "talentos" manda-lo para exterminar um Bando de Crianças.Confie em mim seu momento chegara
Agente Sanpson-Tem certeza que esta medida que esta para tomar é a mais prudente Senhor?Nossos inimigos...
???-Não me assustam nem me amedrontam e sou plenamente capaz de cuidar deles.Quanto aquelas crianças acho que já é tempo delas perceberem da pior e mais dolorosa maneira possivel que nem todos os "contos de fadas" tem "finais felizes"...

______________________________________________________________

Cidade de Tokio cede da Hipnos
Dr.Mizuno-Bem minha querida "Anubis" queira fazer as honras...
Alice McCoy sentando-se na poltrona do processador Mestre de Hipnos e assumindo os comandos da Arca de Noé 02 sorrindo amavelmente-Pois não Dr...
Chefe Mitsuo Yamaki parando ao seu lado e vendo impressionado como Alice praticamente sozinha decodificava os complexos codigos de algoritimos matematicos enquanto guiava a Arca de Noé 02 de volta para a Terra-Estou impressionado você praticamente esta dispensando o uso do maiframe de Hipnos para isso.Da ultima vez precisamos pedir ajuda para os Internautas de todo o mundo para trazer os Tamers com segurança mas você faz sozinha o trabalho de milhares de pessoas.
Alice sem se virar-Obrigada Senhor Yamaki!
Daisy(a Americana Loira)-Nossa querida Anubis é mesmo cheia de surpresas!
Yamaki-"Anubis"?
Dolphin(a Hindu)-É um apelido carinhoso que lhe demos!
Chefe Yamaki-Teria algo a ver com aquele Digimon que a acompanhou certa vez...
Alice ficando com um ar triste por um momento-Na verdade...eu não fiquei junta com Doubermon tempo suficiente para nos conhecermos...
Chefe Yamaki percebendo seu erro-De fato...Desculpe-me...
Alice voltando a sorrir-Esta tudo bem...
Carl McCoy-Na verdade ela ganhou o apelido dos Amigos dela!Se eu te contar metade das coisas que eles aprontam vou preso!
Alice protestando-PAPAI!!!
Chefe Yamaki ajeitando os oculos-Verdade?Bom saber...Me lembre de não desgrudar os olhos de você...
Dr.Mizuno se aproximando-O que me lembra que gostaria de lhe pedir outro favor Alice!Se fosse possivel gostaria que você trabalhasse nisto para mim!-e extendeu dois cartões um vermelho e um dourado como aqueles que provocavam as Digivoluções de Matrix
Alice espantada-São o que eu penso que são!
Dr.Mizuno com um sorriso discreto-Exato!
Chefe Yamaki estranhando-E "O QUE" seriam exatamente!
Dr.Mizuno em tom enigmatico-Um "pequeno presente de boas vindas" para os Tamers!
Subito todos ouviram um celular tocar ao que perceberam que era o de Alice
Alice-Com licença um instante!-e atendeu ao que escutou uma voz lhe falar-ALEXIS!!!Sabe que não pode me ligar!Não é segu...O QUE???QUANDO???ELES VÃO O QUE???MEU DEUS!!!
Dr.Mizuno-Alice...Algo erra...
Alice voltando-se desesperada-Senhor Yamaki,Senhor Lee Papai TODOS!!!Prestem atenção!Temos que sair daqui!JÁ!!!
Yamaki atonito-Alice o que houve?
Mas nisso ouviu-se o som de explosões ao que as portas do edificio da Hipnos foram derrubadas e o predio inteiramente tomado por soudados do exercito Japones
Alice-Tarde Demais...
Yamaki colerico-O QUE SIGNIFICA ISSO!
Soudado-Agente Mitsuo Yamaki!O Senhor e todos neste predio estão sendo presos acusados de crime de Alta Traição ao Governo Japones!Queiram nos acompanhar!
Yamaki-Isso nunca!Quem é o seu superior responsavel por isso?
???-Ainda não adivinhou Yamaki?
Yamaki com furia na voz ao reconhecer o estranho que adentrava-VOCÊ?!?

____________________________________________________________

No espaço virtual que separava o Digimundo do Mundo Humano a Arca de Noé 02 subia velozmente enquanto em seu interior os Digimon Tamers brincavam animadamente com seus Digimon já celebrando a volta para casa porém subito ouviu-se um extrondo e a Arca de Noé 02 extremeceu atirando os Digimon Tamers de encontro a suas paredes internas...
Takato-MAS O QUE HOUVE?
Outro abalo desta vez mais forte tornou a lançar os Tamers contra a parede do veiculo ao que este desacelerou e subito ouviu-se a voz da I.A. que comandava a Arca de Noé 02 proclamar para horror dos Tamers
I.A da Arca-FALHA!PANE COMPLETA NOS SISTEMAS GUIA!COLAPSO TOTAL DESTE VEICULO EM 90 SEGUNDOS!
Kazuo e Kenta se abraçando-MAMÃE!!!
Lee tentando falar nos comunicadores-Senhor Yamaki,Dr Mizuno,Bando Selvagem,ALGUEM!!!ESTAMOS EM PERIGO!
Ruki-Mais do que imagina...Takato...Lee...Ryo...VENHAM VER RAPIDO!!!
E todos correram para a escotilha frontal da Arca de Noé 02 e para horror geral viram que a Esfera do Mundo Material estava sendo completamente emvolvida por uma muralha virtual intransponivel que deletava tudo que tocava!Muralha esta que como a mão de um indizivel gigante estava para se fechar sobre a Arca 02 e todos dentro dela...
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
DKG
DKG
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:49 pm

Yo, Alexis!

Gostei bastante desse primeiro capítulo foi demais, o que mais me impressionou foi a maneira como você trabalhou as personalidades, ficaram muito bem definidas e parecidas com as do animê!

A história também ficou bastante interessante, a "reformatação" dos digimons para cancelar os efeitos do D-Reaper foi algo muito bem bolado!

Sobre o reencontro dos Tamers com os parceiros, foi bastante emocionante, dando destaque especial ao de Takato...

E a Alice McCoy, ficou demais a "pequena prodígio", adorei ela!

Agora, o que seria a organização Arcadia? Qual o objetivo deles? Por que atacaram a Hypnos?

Mistérios, adoro isso!

Uma coisa que eu acho que pode melhorar é a organização, falhando linhas mais regularmente, se fizer isso a Fanfic fica ainda melhor!

Bom, que venham os próximos capítulos, com certeza vou acompanhar!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewriters.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:01 pm

DKG escreveu:
Yo, Alexis!

Gostei bastante desse primeiro capítulo foi demais, o que mais me impressionou foi a maneira como você trabalhou as personalidades, ficaram muito bem definidas e parecidas com as do animê!

A história também ficou bastante interessante, a "reformatação" dos digimons para cancelar os efeitos do D-Reaper foi algo muito bem bolado!

Sobre o reencontro dos Tamers com os parceiros, foi bastante emocionante, dando destaque especial ao de Takato...

E a Alice McCoy, ficou demais a "pequena prodígio", adorei ela!

Agora, o que seria a organização Arcadia? Qual o objetivo deles? Por que atacaram a Hypnos?

Mistérios, adoro isso!

Uma coisa que eu acho que pode melhorar é a organização, falhando linhas mais regularmente, se fizer isso a Fanfic fica ainda melhor!

Bom, que venham os próximos capítulos, com certeza vou acompanhar!

Abraço!

Grato DKG é muito bom saber que consegui dar tão boa impressão a você logo no primeiro capitulo.

Eu estou procurando trabalhar melhor a personalidade dos Tamers nesta versão do que aquela que postei na Digimon Forever e dar mais destaque a personalidade de cada um.

Espere muitas surpresas inesperadas nos próximos episódios com destaque para o sacrificio de um dos Digimon dos Tamers e seu "legado"

A Arcadia é algo que vai dar uma Senhora dor de Cabeça nesta fanfic espere e verá!

Realmente Alice será uma das surpresas inesperadas desta fanfic as outras eu não posso revelar ainda!

E valeu pela sugestão vou procurar tentar melhorar nos próximos capitulos.

E aliás eis que trago mais um.Espero que goste.

Valeu pelo comentario e continue comentando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:03 pm

Digimon Tamers NEO1
Capitulo-2:Matrix Danger!Parte-1
Sede da Hipnus 60 segundos atrás...
O Chefe Mitsuo Yamaki olhava fixamente para o Homem de Terno Preto Impecavel e Oculos escuros cabelo louro cortado curto muito auto e musculoso de sorriso feroz e de certa forma zombeteiro que se erguia desafiadoramente a sua frente como que pedindo que Yamaki partisse para cima dele e o ataca-se.Ao seu lado mais dois agentes da Arcadia igualmente vestidos de preto,um era um moreno aparentemente inglês de olhos azuis e expressão sagaz igual a um Lobo a Outro uma mulher ruiva bonita de cabelos longos olhos verdes e olhar gelido.
Agente Hommer-Então Yamaki meu caro?Sentiu saudades?
Chefe Yamaki-Me de um bom motivo para eu não lhe CORTAR A JUGULAR?
Agente Bart-Além do fato de que se OUSAR fazer isso você vai a julgamento na Suprema Corte SEM DIREITO a um Advogado?
Agente Lizza-E que muito provavelmente vocês todos pegarão PRISÃO PERPETUA no mínimo?
Yamaki fazendo um esforço para se compor-Foi o que pensei...
Dr.Joong-Hyou-Lee-Conhece estas pessoas?
Chefe Yamaki-Infelizmente tenho este desprazer realmente...
Dr.Joong-Hyou-Lee desesperado-ENTÃO DIGA-LHES PARA PARAREM!NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO CORRENDO PERIGO!!!
Agente Hommer com um sorriso perverso-Sabemos disso...
Agente Bart-E é exatamente por isso que vocês NÃO IRÃO FAZER NADA...
Dr.Joong-Hyou-Lee desesperado-VOCÊS NÃO ENTENDEM!?MEU FILHO E SEUS AMIGOS CORREM UM RISCO MORTAL!AGORA A POUCO DETECTAMOS UMA MURALHA DE CONTENÇÃO VIRTUAL DE ORIGEM DESCONHECIDA SE FORMANDO DENTRO DA REDE!SE NÃO FIZERMOS NADA ELA VAI...
Agente Lizza cinicamente-Fazer exatamente o que queremos que faça...
Chefe Yamaki-Não perca seu tempo tentando dialogar Dr.Lee estas pessoas só entendem UMA LINGUAGEM...
Agente Hommer estralando os dedos-E por falar nela...?E ai Yamaki meu chapa?Não vai tentar a sorte?
Chefe Yamaki de modo frio-Você adoraria caso eu sujasse minhas mãos e fizesse isso não é mesmo?Você e aquele VERME do seu Chefe...!-e nisso sem que os agentes e soldados percebessem ele fez um discreto sinal silêncioso para Alice McCoy que rapidamente entendeu seu significado e silenciosamente esta deslizou a mão rumo a um computador laptop portatil que havia sobre a mesa da sala enquanto o Chefe Yamaki prosseguiu...-Me surpreende muito que tenham demorado tanto assim para agir e por o plano "dele" em pratica...Mas suponho que seja natural...Afinal quem disse que ENTRAR DESCALÇOS NO INFERNO PARA VENDER A ALMA AO DIABO seja "facil"?
Agente Hommer rindo-se-O velho Yamaki de sempre...Continua com sua eterna queda para o melodrama...mas de qualquer forma não importa mais em minutos será o fim daqueles pivetes dos Digimon Tamers...Pena que vocês não vão estar aqui para ver...Tem certeza que não vai querer mesmo "engroçar" e tornar as coisas "dificeis" para mim...eu adoraria caso tentasse...
Yamaki com um sorriso discreto fazendo uma leve contagem de dedos para Alice que já tinha o laptop em mãos e apenas aguardava-Tenho certeza que sim...Mas já que colocou as coisas deste modo...PENSE RAPIDO!!!-e antes que o Agente Hommer pudesse sequer pensar em reajir o Chefe Yamaki o acertou de forma devastadora com um upercut e a seguir o estava prendendo firmemente numa chave de braço do exercito enquanto Curly e o Dr.Joong-Hyou-Lee abriam caminho com golpes de Kung-Fu e Luta-Livre por entre os Soldados e neutralizavam eficiêntemente os Agentes Bart e Liza dando a oportunidade de Alice McCoy escapar correndo com o laptop ao que Yamaki disse ironizando-Nunca mande um bad boy de Springfeeld fazer o trabalho sujo de um Agente do Governo...-Porém instantes antes dela sair da sala o Dr.Mizuno lhe atirou os cards Vermelho e Dourado ao que disse:
Dr.Mizuno-ALICE!PEGUE!!!!E CORRA!!!SALVE AS CRIANÇAS!!!CONTAMOS COM VOCÊ!!!
Alice agarrou os cards e com um aperto no coração virou as costas e correu sem olhar para trás...

_____________________________________________________________

A Arca de Noé 02...
Kazuo e Kenta abraçados e se borrando de medo-AI MEU DEUS DO CÉU!!!QUE QUE A GENTE TÁ FAZENDO NESTE SECULO???
Ruki-SERÁ QUE DÁ PRAS DUAS "FRANGAS" PARAREM DE CHORAMINGAR?TEMOS QUE PENSAR RAPIDO EM COMO SAIR DESSA!
Lee correndo até os controles da I.A. da Arca de Noé 02-Computador usuario Jenrya-Lee falando!Transferir toda a força para os propulsores!Comando Codigo Lee-Omega-Gabriel!
Voz da I.A.-Impossivel executar o comando sem o Sistema Guia!Colapso em 49,3 segundos!
Impmon-Que otimo!Será que dá pra ficar só "um poquitinho" pior?
Renamon fulminou Impmon com um olhar ao que disse-Por que o Bando Selvagem não esta mais controlando o Sistema Guia?
Takato-Não sei!A conecção dos computadores foi rompida!
Lee respirando fundo ao ver pela escotilha de observação a muralha virtual se fechar como uma garra mortal a frente deles pronta para esmaga-los
Lee-Não temos escolha então...
Kato abraçando fortemente Culumon-Estou com medo...
Culumon tremulo-Culu...Culu...
Takato tentando parecer forte a abraçou-Calma...Nada vai nos acontecer...
Ikko e Mako-IMPMON MEGADIGIVOLVE E VAI LÁ FORA DETONAR AQUELA COISA!
Impmon-SES ABILOLARAM POR ACASO?!?
Lee-Ele esta certo!É suicidio!Só nos podemos nos safar desta agora!
Terriermon-Lee você não vai por acaso...?
Lee com um olhar grave e preocupado-Já,já nós vamos saber Terriermon!Computador Usuario Jenrya-Lee falando!Transferir comandos do Sistema Guia para os Controles Manuais da Arca de Noé 02!Comando Codigo Lee-Tamer-Delta-Têta!
Voz da I.A.-Usuario esta certo desta deci...
Lee gritando-FAÇA!!!
Voz da I.A dizendo ao que um manche de comando deslizava para fora do painel-Compreendido.Executando comando!Colapso em 23,12 segundos...
Lee-Computador...toda a força...empuxo maximo a frente...
I.A da Arca-Compreendido...Procedendo...
Takato-Vai,VAI,VAI!VAIIIIIIIIIII!!!
Subito um extrondo se fez ouvir ao que todos novamente foram arremeçados violentamente contra as paredes da Arca de Noé 02 ao que a I.A proclamou impiedosa a sentença final dos Digimon Tamers...
I.A da Arca-Pane nos propulsores!Colapso iminente!
Lee golpeando desesperado o manche-NÃÃÃOOOOOO...
Nisso subito todos ouviram um estrondo inesperado vindo da frente do veiculo ao que todos se viraram e viram surpresos Cyberdramon de pé com as garras ainda faiscando com poder que havia acabado de romper a parte da frente do veiculo...Então ele se voltou e encarou Ryo Akiyama com um olhar que o Tamer Lendario jamais iria se esquecer e a seguir voltou-se e com um rujido lançou-se para o espaço virtual...
Ryo tendo que ser seguro por Ruki e Takato para não atirar-se também atrás do seu Digimon-CYBERRRRDRAAAAMOOOMMMMM!!!
Cyberdramon extendendo suas garras que se encandeceram com poder ao que gritou-GARRAS ANIQUILADORAS!!!
E disparou contra a muralha que se fechava impiedosamente ao que conseguiu abrir uma brecha mínima...
Ryo desesperado-CYBERDRAMON!!!
Cyberdramon-RYO!!!POR FAVOR!!!ME DE FORÇAS!!!
Ryo-MAS...VOCÊ...
Cyberdramon-EU NÃO SOU IMPORTANTE...VOCÊ SIM...RYO POR FAVOR EU TE IMPLORO...ME...DE FORÇAS!!!
Ryo erguendo-se quase chorando e pegando do bolso de Chuu-Choong num rapido movimento seu "Card Brasão"...
Ryo-DIGIMUDANÇA...ACESSORIO LENDARIO...CARD BRASÃO!!!
Cyberdramon-RUARRRRRRRRRRRRRRR!!!-e o poderoso Digimon Dragão Cyborge cresceu até proporções gigantescas e gritou-GARRAS ANIQUILADORAS!!!-e desferiu uma rajada de poder incomensuravel contra a muralha abrindo um rombo nela...
Lee voltando aos controles da Arca de Noé 02-É AGORA OU NUNCA!COMPUTADOR TRANSFERIR TODA FORÇA QUE RESTA PARA OS PROPULSORES!IMPUXO MAXIMO A FRENTE!
Lentamente a Arca de Noé 02 obedeceu e num derradeiro esforço projetando-se como um bolido ela conseguiu atravessar a barreira no exato momento em que esta tornava a se fechar...
Ryo da escotilha lateral-CYBERDRAMON!!!VENHA!!!
Porém o esforço de liberar tamanho poder deixara o poderoso Digimon Dragão Cyborge exausto e ele não tinha mais forças para se mover flutuando a deriva em direção a barreira que se fechava em torno dele...
Ryo-CYBERDRAMON!!!NÃO!!!
Cyberdramon erguendo a cabeça e extendendo a garra como querendo tocar uma ultima vez seu Tamer-Ryo...Obrigado...Adeus...
E nesse instante a muralha se fechou e Cyberdramon se foi...
Ryo-NÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!
Ryo caiu ao chão da arca com lagrimas doidas lhe vindo aos olhos tentando fazer força para não chorar para ser tão forte quanto seu Digimon havia sido no seu momento final...mas simplesmente não conseguia...
Ryo dando socos contra o chão-BURRO...TONTO...TEIMOSO...PORQUE VOCÊ TINHA QUE SER TÃO CABEÇA DURA...TÃO FORTE...TÃO NOBRE...TÃO CORAJOSO...???
Subito Ryo sentiu uma mão tocar-lhe levemente o ombro e ao virar-se viu que era Ruki que também tinha lagrimas nos olhos que valiam mais que qualquer palavra que ela pudesse dizer...e os dois se abraçaram enquanto um silêncio doloroso se fez...porém nisso...o Digivice D-Arc de Ryo brilhou e ele sem entender levou a mão até ele e viu brilhando na tela...
Ryo-Um...Digitama???
Renamon-Uma Copia Padrão...Cyberdramon deve ter salvado os dados do núcleo da sua matriz Digicore e gerado este Digitama em seus derradeiros momentos e o copiado no seu D-Arc antes de se sacrificar...É O Derradeiro Legado de Cyberdramon a você Ryo!
Ruki sorriu e os dois olharam com esperança para aquele presente do Digimon Amigo que se sacrificara pelos Digimon Tamers...
Terriermon-E agora Lee?Será que dá pra gente voltar?
Lee segurando os controles-Já vamos descobrir já,já...Se segurem...algo me diz que esta ultima parte vai doer...
Então acelerando através das derradeiras camadas virtuais do espaço que separava o Digimundo da Terra a Arca de Noé 02 fez um impulso final e atravessou a barreira dos mundos emergindo furiosamente através do Portal da Gruta de Guilmon que foi completamente destruida à passagem do veiculo que deslizou no asfauto da praça soltando faiscas até finalmente parar imovel e silenciosa sem que nada se movesse em seu interior...
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
gaomon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 19
Pontos : -3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 26

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:22 pm

estou feliz que vou poder ver esta fic até o fim agora cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:28 pm

Mais uma vez me surpreendo com o tanto de emoções que transmitem a sua fanfic Alexandre.
Adorei você ter mantido a originalidade na personalidade dos personagens, e gostei ainda mais dos dramas que você soube descrever muito bem.

A sua fanfic está muito boa mesmo, mas ela tem umas coisas que podem ser fatais na leitura, e isso começa novamente com a organização, que apesar de ser notável a melhora comparada a outra fanfic, ainda fica ruim para dar prazer ao leitor impaciente, pois a forma como deixa "tudo junto" sem pular linhas estraga o prazer que a fanfic podia dar ainda mais.
Alguém que não gosta muito de ler nunca fica tentado ao se perder no meio dessas palavras, e isso pode estragar o seu crescimento como escritor. Recomendo então que comece dando "espaços" a cada traço (-) que separa a fala de um personagem, isso já será um grande feito, pois para quem ler rápido fica tudo confuso como se a fanfic não tivesse pausas. Daí então aconselho a usar alguns parágrafos para separar descrições e narrações de falas de personagens, isso mudará quase tudo que cansa o leitor. Outro passo é usar a descrição de alguns acontecimentos após a fala dos personagens, exemplo:

Alexis Tecno-I-Magus escreveu:
Ryo tendo que ser seguro por Ruki e Takato para não atirar-se também atrás do seu Digimon-CYBERRRRDRAAAAMOOOMMMMM!!!

Seria bom se esse trecho ficasse mais ou menos assim:

Citação :
- CYBERRRRRDRAAAAMOOONNNN!!! - grita Ryo desesperado sendo impedido de pular atrás de seu digimon por Takato e Ruki que o seguravam.

Ou até mesmo assim se preferir:

Citação :
Ryo - CCYBERRRRRDRAAAAMOOONNNN!!! - grita ele desesperado enquanto era impedido de pular por Takato e Ruki que o seguravam.

Pois para o leitor, dizer o acontecimento antes da fala estraga meio a surpresa e parte da emoção do momento. Deixando assim após a descrição a fala meio de lado, fazendo com que o leitor não dê atenção a fala do personagem quando estiver lendo, e isso pode estragar pontos importantes da fanfic.

Outra crítica são alguns erros de ortografia que encontrei, claro que está muito mais difícil caçá-los do que na sua outra fic, por serem menores nesta, mas mesmo assim eles ainda existem e acredito que isso se deve com a pressa com que você digita na hora de fazer o capítulo. Recomendo que perca um pouco da sua animação e ansiedade para dar mais dedicação a corrigir erros da sua fanfic que podem afastar leitores. Seria bom se relesse-a uma ou duas vezes antes de postar, talvez mude muita coisa.

Estarei esperando por mais episódios e comentando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 6:50 am

Jean William escreveu:
Mais uma vez me surpreendo com o tanto de emoções que transmitem a sua fanfic Alexandre.
Adorei você ter mantido a originalidade na personalidade dos personagens, e gostei ainda mais dos dramas que você soube descrever muito bem.

A sua fanfic está muito boa mesmo, mas ela tem umas coisas que podem ser fatais na leitura, e isso começa novamente com a organização, que apesar de ser notável a melhora comparada a outra fanfic, ainda fica ruim para dar prazer ao leitor impaciente, pois a forma como deixa "tudo junto" sem pular linhas estraga o prazer que a fanfic podia dar ainda mais.
Alguém que não gosta muito de ler nunca fica tentado ao se perder no meio dessas palavras, e isso pode estragar o seu crescimento como escritor. Recomendo então que comece dando "espaços" a cada traço (-) que separa a fala de um personagem, isso já será um grande feito, pois para quem ler rápido fica tudo confuso como se a fanfic não tivesse pausas. Daí então aconselho a usar alguns parágrafos para separar descrições e narrações de falas de personagens, isso mudará quase tudo que cansa o leitor. Outro passo é usar a descrição de alguns acontecimentos após a fala dos personagens, exemplo:

Alexis Tecno-I-Magus escreveu:
Ryo tendo que ser seguro por Ruki e Takato para não atirar-se também atrás do seu Digimon-CYBERRRRDRAAAAMOOOMMMMM!!!

Seria bom se esse trecho ficasse mais ou menos assim:

Citação :
- CYBERRRRRDRAAAAMOOONNNN!!! - grita Ryo desesperado sendo impedido de pular atrás de seu digimon por Takato e Ruki que o seguravam.

Ou até mesmo assim se preferir:

Citação :
Ryo - CCYBERRRRRDRAAAAMOOONNNN!!! - grita ele desesperado enquanto era impedido de pular por Takato e Ruki que o seguravam.

Pois para o leitor, dizer o acontecimento antes da fala estraga meio a surpresa e parte da emoção do momento. Deixando assim após a descrição a fala meio de lado, fazendo com que o leitor não dê atenção a fala do personagem quando estiver lendo, e isso pode estragar pontos importantes da fanfic.

Outra crítica são alguns erros de ortografia que encontrei, claro que está muito mais difícil caçá-los do que na sua outra fic, por serem menores nesta, mas mesmo assim eles ainda existem e acredito que isso se deve com a pressa com que você digita na hora de fazer o capítulo. Recomendo que perca um pouco da sua animação e ansiedade para dar mais dedicação a corrigir erros da sua fanfic que podem afastar leitores. Seria bom se relesse-a uma ou duas vezes antes de postar, talvez mude muita coisa.

Estarei esperando por mais episódios e comentando.

Grato pela analise honesta Jean William só o fato de você já ter feito uma critica dizendo onde eu acertei e onde eu errei já valeu meu trabalho...Realmente tem este ponto que você citou que eu confesso que sempre foi a minha maior fraquesa como autor de fanfics mas eu pretendo tentar melhorar este ponto nesta fanfic e tentar corrigi-lo.Darei enfase principalmente a narrativa.E os erros de português continuam me perseguindo e olha que desta vez eu corrigi a fanfic...imaginem se não tivesse...enfim grato Jean William espero conseguir impreciona-lo com esta fanfic...E Gaomon obrigado e fique de olho pois posso ter "pequenas surpresas" nesta versão de Digimon Tamers NEO1
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:02 am

Digimon Tamers NEO1
Capitulo-2:Matrix DangerR!Parte-2

Alice McCoy no momento se encontrava num vagão do metro sentada analizando silênciosamente os algoritimos dos dois cards que tinha em mãos através do scaner do laptop e quanto mais via mais convicta ficava de que precisava ser rapida e chegar o quanto antes aos Digimon Tamers com eles.Subito seu celular tornou a tocar ao que atendendo escutou uma voz falar

???-“Luz nas Trevas!"

Alice-ALEXIS!!!Que bom que você ligou!

Voz de Alexis-Tudo bem Anubis!Sabiamos que você ia se safar de algum jeito!Só que não temos muito boas noticias quanto aos Tamers!

Alice receosa-Não me diga que eles...

Voz de Alexis-Relaxa!Eles são barra pesada e não se deixariam vencer tão facilmente!Eles estão bem!O Problema...É que Cyberdramon morreu para que eles se salvassem...

Alice atonita-O QUE???ALEXIS POR QUE VOCÊS NÃO AJUDARAM???ESTE SACRIFICIO NÃO ERA PRECISO!?!!

Alexis-Você sabe muito bem a resposta Anubis!Não podemos nos mostrar...Não ainda!Do contrario "ele" vai se preparar para nos enfrentar e nós ainda não estamos prontos...Além disso o “pimpolho” de Cyberdramon deixado como copia padrão no D-Arc de Ryo tem potencial para ser muito superior ao Pai como Parceiro...

Alice-Dificil crer levando em consideração que Cyberdramon era um Digimon muito especial...

Aléxis-Ahhhh,mas quem foi que disse que o novo Digimon Parceiro de Ryo não é “expecial”?Diga Anúbis...conheçe a lenda de Avallon?

Alice nervosa-Arre Aléxis!!!Isto não é hora nem o local para charadas nossos inimigos estão agindo mais rápido do que nós e se nada fizermos...

Aléxis:É justamente por isso que você esta indo ajuda-los Anúbis!Procure ter a mesma fé em si mesma que Dobermon teve...

Alice baixando os olhos ao celular-É...você esta certo como sempre...mas escute...já deve estar sabendo do que houve lá na Sede da Hipnus e do que o Dr.Mizuno me deu pouco antes de eu escapar...

Alexis ao celular-Sei sim e é exatamente por isso que você deve se apressar e IR JÁ para o Parque de Shinjuko!Os Tamers vão precisar desesperadamente do que você tem em seu poder se estivermos certos...

Alice-Tudo bem...olha já estou chegando na minha estação...vou ter que desligar...

Alexis se despedindo-Cuidado Anubis...Desta vez estamos jogando um jogo perigoso e não podemos nos dar ao luxo de perder...

E Alexis desligou e Alice saltou do metro na sua estação torcendo para chegar a tempo...

_____________________________________________________________

A Arca 02...AGORA...

I.A.da Arca 02-Fonte de Energia de emergência solicitada...contornando circuitos danificados...reativando sistemas...transição Mundo Digital/Mundo Material concluída...

Lee-Estão todos bem?

Impmon-Se deve tar querendo tirar uma da nossa cara em perguntar isso com essa cara dura?

Takato-Sim estamos todos...

Guilmon agonizando-Ta...Ka...Tooooooo...-e seus dados corporeos começaram a se degradar bem como o de TODOS os Digimon dos Tamers

Lee gritando-COMPUTADOR!PROCESSO DE REINICIALIZAÇÃO DE DADOS DOS DIGIMON!!!INCIAR!AGORA!!!

I.A-Entendido procedendo...-e uma cascata de dados virtuais projetou-se sobre os Digimon presentes e estes começaram a pulsar entre a completa deletação e a reformatação de seus corpos...por longos e tensos instantes os Tamers prenderam a respiração então...

Guilmon-Ta-Ka-Tooooo...Guilmon...Tá com fome!

Renamon-SERÁ QUE POR UM UNICO INSTANTE QUE SEJA VOCÊ PODE PENSAR EM ALGO QUE NÃO SEJA "COMIDA"???

Impmon-Umpf!!!Tem cada tipo sonso no Digimundo!

Terriermon-Olha quem fala?O "Mister Sonserina"!

Hagurumon(Ex-Guardromon)-Eu fiquei muito esquisito deste jeito...

Gomamon(Ex-MarineAngemon)-E eu fiquei maneiro Kenta?

Loupmon-Não sinto diferença...

Ryo olhando para a tela do seu Digivice D-Arc onde o Digitama deixado por Cyberdramon pulsava chocando-Mas há...-e baixou os olhos...

Kato-Ryo...

Ruki-Não fique assim,ele se sacrificou por você...não faça pouco do presente e da dadiva que ele lhe ofertou...

Ryo-Tem razão...

Culumon-Culu-Culu...esta foi quase...Culu!

E todos sairam da Arca de Noé 02 que no mesmo momento começou a se desmaterializar enquanto sua I.A dizia...

I.A.-Digimon Tamers...esta entidade cumpriu com o papel que foi concebida para realizar...minha missão esta feita...esta entidade agora ira partir para o Cyberespaço e permanecera lá até quando for novamente necessária...

Guilmon-Obrigado Arca de Noé...Sem você Guilmon jamais reencontraria TA-KA-TOOOO!TCHAU-TCHAU!

I.A.-Adeus Digimon e Tamers!Esta entidade sente que nos reencontraremos algum dia então até este dia...tomem cuidado...

Terriermon-MON-MAN-TAIN!!!

E a Arca de Noé 02 desapareceu emergindo no Cyberespaço deixando os Tamers a sós...

Ruki-Bem...e lá se foi ela...e agora...

???-Agora vocês morrem!!!

E neste instante uma bola de fogo explode entre os Tamers ao que eles se viram atonitos e dão de cara com os Agentes da Arcadia Hommer,Bart e Lizza acompanhados por um Agumon,um Gaomon e uma Lalamon.

Lee-Ei mas que idéia é essa quem são vocês?

Agente Hommer estralando os dedos-Sinto muito mas não somos vilões de historias em quadrinhos que ficam se apresentando e contando seus planos tempo bastante para os herois se recuperarem e virarem a mesa!

Agente Bart-Saibam apenas que nós conhecemos vocês a mais tempo do que imaginam e sabemos como agem...

Agente Lizza com um olhar impiedoso-E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE NENHUM DE VOCÊS VAI SAIR VIVO DESTE PARQUE!!!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
DKG
DKG
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:48 pm

Yo, Alexis!

Outro capítulo legal e interessante, conseguiu passar bem o desespero dos Tamers quando a Arca 2 ia ser prensada... A cena do sacrifício do CyberDramon também foi bastante emocionante, não esperava essa, fiquei com bastante pea do Ryo, mas por sorte ele voltou na forma de um Digitama! A questão é quanto tempo esse Digitama vai levar pra chocar, e em que ocasião isso vai acontecer... Talvez quando os Tamers estiverem correndo perigo?

Agora, o que para mim foi de maior destaque até agora foi o esforço da Alice pra ajudar os amigos! O que serão os cartões que entregaram pra ela? Seria alguma arma nova? E o tal Alexis, a que grupo ele está afiliado?

Sobre os vilões, ainda não foi mostrado muito sobre eles, mas a cena do Yamaki espancando o antigo conhecido foi ROX...

E resta saber se os Tamers vão conseguir derrotar Bart e Lizza, mesmo sem os parceiros terem suas evoluções...

Críticas, acho que são as mesmas do Jean, mas nesse último capítulo já evoluiu bastante!

Então, que venham os próximos capítulos!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewriters.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:12 am

DKG escreveu:
Yo, Alexis!

Outro capítulo legal e interessante, conseguiu passar bem o desespero dos Tamers quando a Arca 2 ia ser prensada... A cena do sacrifício do CyberDramon também foi bastante emocionante, não esperava essa, fiquei com bastante pea do Ryo, mas por sorte ele voltou na forma de um Digitama! A questão é quanto tempo esse Digitama vai levar pra chocar, e em que ocasião isso vai acontecer... Talvez quando os Tamers estiverem correndo perigo?

Agora, o que para mim foi de maior destaque até agora foi o esforço da Alice pra ajudar os amigos! O que serão os cartões que entregaram pra ela? Seria alguma arma nova? E o tal Alexis, a que grupo ele está afiliado?

Sobre os vilões, ainda não foi mostrado muito sobre eles, mas a cena do Yamaki espancando o antigo conhecido foi ROX...

E resta saber se os Tamers vão conseguir derrotar Bart e Lizza, mesmo sem os parceiros terem suas evoluções...

Críticas, acho que são as mesmas do Jean, mas nesse último capítulo já evoluiu bastante!

Então, que venham os próximos capítulos!

Abraço!

Grato pelos elogios DKG é muito bom para mim saber que gostou da historia.

Quanto a suas perguntas acompanhe agora o capitulo 3 e saberá parte das respostas...

Enfim muito obrigado e continue acompanhando... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:16 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 3:Matrix Scape!Parte-1

Alice McCoy caminhava a passos rapidos na direção do Parque de Shinjuko procurando ser o mais discreta possível para não atrair atenção indesejada sobre si e ao mesmo tempo olhando a todo momento apreensiva para os lados temerosa de que ela pudesse vir a ser interceptada no caminho por mais algum operativo daquela organização que ela e seus Amigos conheciam muito bem e vinham combatendo em silêncio a anos numa verdadeira Guerra Secreta que até o momento haviam conseguido ocultar mas que ela bem sabia em breve viria a publico e com ELES E OS TAMERS como "vilões" da historia...Não se surpreendia era deste modo que "Ele" costumava agir transformando "Heróis" em "Monstros"..."Ele" não havia conseguido neutralizar seus mais ferrenhos inimigos depois...Alice balançou a cabeça num arrepio não queria nem se atrever a lembrar do destino da "DATS" só sabia que este também não podia ser o destino dos Digimon Tamers e que para isso era vital que ela chegasse o quanto antes ao parque com aquilo que tinha em mãos.Ironico que duas coisas tão pequenas fossem tão absolutamente vitais.Ela apertou os cards que estavam guardados em seu bolso e apressou o passo esperando poder chegar a tempo porém nisso...

???-ALTO!!!

???-ESTA PRESA EM NOME DO GOVERNO JAPÔNES!!!

Alice mal teve tempo de se dar conta do que estava acontecendo quando duas excêntricas figuras na forma de dois Peões de Jogo de Xadrez que se moviam lhe cortaram o caminho e a imobilizaram derrubando-a no chão da rua no que avançaram e a prenderam firmemente.

Alice protestando inutilmente-ME LARGUEM!!!ME SOLTEM!!!AGHHHH!!!

Alice olhou mais atentamente para seus captores


DigiDEX

PawnChessmon (Branco e Preto)

Nível:Rookie
Tipo:Fantoche
Atributo:Vírus
Genero:Indefinido

Dados:PawnChessmon Digimon Peões de Xadrez que hajem com movimentos meticulosamente planejados como no jogo do qual são peças.Atrás da aparência caricata pode-se esconder bem mais do que aquilo que os olhos veem...

Ataques:Pawn Buckler e Pawn Spear

http://dex.digimonforever.net/pawnchessmon-black-pawnchessmon-black.html

http://dex.digimonforever.net/pawnchessmon-white-pawnchessmon-white.html


Agente Selma uma mulher jovem e loira de sorriso inocênte e face quase angelical que nó entanto tal como seu Digimon parecia esconder sob esta fachada mais do que a vista enxergava-Você fez uma boa corrida pirralha...Quase não conseguimos te alcançar...

Agente Elzza uma mulher com a beleza de uma loba de cabelos negros cortados curtos e olhar de predadora-PawnChessmon!Revistem-na!Se estivermos certos ela tem algo que nos interessa!

Os PawnChessmon assim o fizeram e não tardou a encontrarem os cards vermelho e dourado no bolso de Alice que se desesperou...Agora sim estava tudo completamente perdido...

Agente Selma-BINGO!!!A SORTE GRANDE!!!

Agente Elzza olhando para os cards nas suas mãos-Deu sorte mocinha nossas ordens eram para silenciar você caso não encontrassemos nada mas como achamos o que procuravamos vamos "apenas" te levar presa...

Agente Selma olhando curiosa-Dificil crer que dois simples cards possam ter tanto poder...

Agente Elzza com um olhar impiedoso-Mas tem...e é justamente por isso que EU VOU DESTRUI-LOS AGORA!

Alice gelou por dentro ante esta frase

Agente Selma meio em duvida-Tem certeza nossas ordens eram para reaver os cards e leva-los até nossa base pois "O Líder" desejava analiza-los...

Agente Elzza-Sei bem das nossas ordens porém também sei que quanto mais tempo estes cards AINDA EXISTEM mais tempo dura a esperança dos Digimon Tamers de se safarem!Nesse momento eles devem estar sendo confrontados no Parque de Shinjuku após escaparem da armadilha que tinhamos feito justamente para evitar precisar ter que enfrenta-los.Não teriamos tido que chegar a este extremo mas chegamos então se queremos mesmo que nossa vitoria seja mesmo COMPLETA só existe UM MODO de garanti-la...-e extendeu os cards segurando-os com a nitida intenção de rasga-los...

Alice com lagrimas nos olhos pensou em gritar mas a unica coisa que fez foi fecha-los para não ver a derradeira esperança morrer...

Agente Elzza-Diga adeus moçinha...

???-MORDIDA DO PEQUENO CÃO!!!

Alice ergueu atonita a cabeça e viu uma agiu figura canina que se assemelhava a um cão Labrador de pelos beges orelhas cauda e olhos rosados que andava sobre as duas patas traseiras pequenino derrubar Selma e a seguir Elzza e com um rapido movimento tomar desta ultima os cards ao que avançando sobre os PawnChessmon gritou

Labramon-LATIDO DO PEQUENO CÃO!!!

E os dois Digimon Peões foram lançados longe ao que o pequenino Digimon Cão Labrador lutador pulou diante de Alice e disse com uma voz suave que claramente soou como feminina para Alice:

Labramon(Fêmea)-Tudo bem Anubis?

Alice olhou melhor para seu pequeno heroi salvador

DigiDEX:

Labramon
nome americano Labramon
sobre o nome Labra = Labrador, uma raça de cachorro.
atributo Vacina
tipo Animal
level Seichouki - Rookie - Novato
evolui de Shaomon
para Shiisamon
ataques Licor de Cura - Recuperação - Latido do Pequeno Cão – Mordida do Pequeno Cão
descrição Este digimon cachorro possui poderes de cura. Este digimon guarda a chave do programa Anti-Vírus Universal criado para repelir todo o mal!Trata-se nada menos que “A Filha” de Doubermon que ele criou após criar uma copia padrão de sua Matriz Digicore pouco antes de sacrificar-se para ajudar os Digimon Tamers

http://dex.digimonforever.net/labramon-labramon.html


Alice num sorriso-Tudo!

Labramon lhe estendendo os cards-Otimo!Então pegue isto e corra até seus Amigos que eles estão precisando URGENTE disso!

Subito os dois ouviram duas vozes dizerem...

Selma e Elzza-DNA...CHARGE!!!

E Contorcendo-se de dor num processo que parecia ser extremamente torturante para eles os dois PawnChessmon começaram a crescer e a mudar até que subito...tinham Digivolvido!

DigiDEX

KnightChessmon(Branco e Preto)
Nível:Champion
Tipo:???
Atributo:???
Genero:Indefinido

Dados:Digimon Cavaleiros que defendem suas mestras com fidelidade e força canina são as Digivoluções Champion dos PawnChessmon muito superioras em poder até mesmo para um Digimon do mesmo Nível

Ataques:Gallop Hole,Big Darts

http://dex.digimonforever.net/knightchessmon-white-knightchessmon-white.html

http://dex.digimonforever.net/knightchessmon-black-knightchessmon-black.html


Labramon Fêmea pulando na frente de Alice com expressão preocupada-Isso vai doer...

Mas nisso subito um pequeno milagre aconteceu...Um brilho formou-se no ar e tomou a forma de um Digivice de cor Roxa e Vermelha que flutuou até as mãos de Alice no mesmo instante em que surgiu a figura do Digiespirito de Dobermon dizendo:

Digiespirito de Dobermon-Alice...Ficamos pouco tempo unidos mas ainda assim o que posso fazer por você eu farei...esqueça o passado e abraçe o presente...passe o card e acolha minha Filha como sua verdadeira Parceira já que eu não pude sê-lo...

Alice-Dobermon...

Labramon Fêmea pondo-se em guarda enquanto os dois KnightChessmon avançavam com suas lanças prontas ao que Alice tomou o Digivice D-Arc nas mãos...e passou o card...

Voz do Digivice D-Arc

EVOLUTION!

________________________________________________________

Parque de Shinjuko...

Guilmon-BOLA DE FOGO!!!

Renamon-MORTE GELIDA!!!

Terriermon-PEQUENO TORNADO!!!

Impmon-FEITIÇO DAS CHAMAS!!!

Hagurumon-DARKNESS GEAR!!!

Gomamon-SURFING ATTACK!!!

Loupmon-BLAZING ICE!!!

O Agente Hommer sorriu com desdem e disse-Se isto é TUDO que podemos esperar de vocês então eu acho que as coisas vão ficar bem mais feias por aqui do que pensam!

GeoGreymon ignorando os ataques-MEGA FLAME!!!-e uma explosão varreu os Digimon Parceiros dos Tamers

DigiDEX:
GeoGreymon
Nível:Champion
Atributo:Vacina
Tipo:Dinossauro
Genero:Macho

Descrição:O mesmo de Digimon Savers só que sem vontade própria nem piedade nenhuma sendo tão temivel quanto um T-Rex!

Ataques:Mega Flame,Mega Knuclke,Blast Head

http://dex.digimonforever.net/geogreymon-na.html

Ruki-RENAAAAAMON!!!

Takato-GUILLLLMON!!!

Lee-TERRRIERRMON!!!

Guilmon-Guil...Eu estou bem Ta-Ka-Toooo!

Renamon erguendo-se-É preciso,muito,mas muito mais que um bando de novatos pra nos derrotar

Terriermon-RENAMON CUIDADO!!!

Hagurumon pulando na frente dela-ARRRRRGHHHHHHH!!!

Renamon-NÃO!!!!!!

DigiDEX:
Gaogamon
Nível:Champion
Atributo:Data
Tipo:Cão Selvagem
Genero:Macho

Descrição:O mesmo de Digimon Savers só que como GeoGreymon completamente desprovido de vontade própria ou remorço sendo tão selvagem quanto um Dingo australiano.

Ataques:Dash Double Claw,Spiral Blow,Gaoga Hound

http://dex.digimonforever.net/gaogamon-gaogamon.html

Gaogamon friamente-DASH DOUBLE CLAW!!!

E Hagurumon caiu ao chão com um corte imenso no peito...

Kazuo desesperado-NÃÃÃOOOO!!!HAGUROMON!!!

Ryo olhando impotente para seu Digivice D-Arc e pensando-"DROGA CYBERDRAMON!!!POR QUE VOCÊ TINHA QUE TER SUMIDO JUSTO AGORA!!!"

Os Digimon Tamers correram para junto de Hagurumon e viram os dados corporeos do Digimon jorrarem como sangue do ferimento mortal ao que Renamon levantou-se e olhando com furia para Gaogamon que não demonstrava nenhum sentimento na face mais parecendo um automato disse...

Renamon-Malditos sejam!Ele tentou ME PROTEGER!

Agente Lizza-Pior pra ele!Vocês e esta mania tola de "auto-sacrificio"!

Ruki com um brilho feroz no olhar-Seus...Vocês estão usando de uma vantagem injusta e desonrada...

Agente Bart com um sorriso sarcastico-Por que nossos Digimon ainda podem Digivolver enquanto o de vocês NÃO?E por que nossos Digivices AINDA FUNCIONAM enquanto o de vocês NÃO justamente porque durante a Reformatação e processo de Reinicialização dos seus Digimon vocês esqueceram do "pequenino quase insignificante detalhe" de REINICIALOS JUNTO impossibilitando-os de usar o...como é mesmo que se chama..."Card Slash"?Que peninha...VEJA SE CRESCE GURIA!ISTO NÃO É MAIS UM JOGO E SE FOR NOS JOGAMOS PARA GANHAR!

Agente Lizza com um sorriso sinistro-Um já foi e agora...

???-TORPEDO ARPÃO!!!

Sunflowmon sendo atirada longe pelo impacto enquanto um imenso Digimon Leão Marinho se lançava sobre Gaogamon atingindo-o com uma chifrada

Agente Hommer atonito-Mas...como...???

Kenta exibindo o Digivice D-Arc que brilhava ativo nas costas de Ikakkumon-Lembra do que este louro oxigenado disse?Pois bem...

Lembranças

Voz da I.A-Compreendido....Procedendo Reinicialização...-e um feixe de dados fluiu do painel de controle sobre os Digimon que começaram a pulsar como que flutuando entre a inexistência e a reformatação...

Kenta olhando para o Digivice D-Arc-Será que eu devo também...?Bom prevenir não custa nada não é mesmo?

E sem que os outros Tamers notassem colocou seu Digivice na frente do feixe de dados ao que ele foi reinicializado junto com MarineAngemon que acabara de regredir para um Gomamon

Fim das Lembranças...

Agente Hommer estralando os dedos-Que imensa infelicidade...PARA VOCÊ!!!-e correu dando um salto impressionante para o ar ao que desferiu um soco de Kung-Fu contra Ikakkumon que caiu para trás derrubando Kenta para desconcerto dos Digimon Tamers...

Guilmon-E...Ele...SOCOU IKAKKUMON MESMO SENDO ELE UM DIGIMON NÍVEL CHAMPION!?!

Agente Hommer com o punho ainda brilhando-Ora de separar as crianças jogadoras de Cards dos Adultos...DNA CHIP!!!BIO-MUDANÇA!!!

GeoGreymon deu um urro de dor como se seu braço estivesse sendo amputado ao que a Transcendent Sword de Omegamon materializou-se sobre ele

Agente Bart-DNA CHIP!!!BIO-MUDANÇA!!!

E Gaogamon uivou de dor ao que surgiu em suas costas o Garuru Canon de Omegamon

Agente Lizza com um sorriso perverso-DNA CHIP!!!BIO-MUDANÇA!!!

E com espasmos de dor surgiram nas mãos de Sunflowmon o Rose Rapier de Rosemon

Sunflowmon-ROSE WIPP!!!

Mas nisso para surpresa geral Hagurumon se ergueu e antes que Kazuo pudesse protestar gritou em resposta:

Hagurumon-M...MURA...MURALHA DE ENGRENAGENS!!!

Kazuo em desespero-HAGURUMON!!!NÃO!!!VOCÊ ESTA FERIDO!!!

Bart com desdem-Humpf!Desapareça inseto!GAOGAMON!!!

Gaogamon-YES MASTER!!!GARURU CANON!!!

E uma explosão se fez ouvir...

Kazuo-HAGUUUUURUUUUMOOOOMMMMM!!!

Hagurumon pouco antes de desaparecer em dados-K...Ka...zuo...f...foi...legal...me...desculpe...por não ter cido o Digimon forte...que...você...q...queria...

Ikakkumon olhando com infinita dor para Kenta ao que com um movimento o derrubou uma segunda vez das suas costas e disse-Kenta...lembre-se sempre de mim...-e rugindo avançou rumo a GeoGreymon que apenas moveu a Transcendent Sword ao que um rugido final se ouviu...e Ikakkumon também se foi...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qui Fev 19, 2009 12:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:44 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo-3:Matrix Scape!Parte-2

Kenta caindo ao chão-IKKKKAKKKUMONNNNNN!!!

Agente Hommer estralando os punhos-Proximo?

Mas nisso uma voz se elevou e uma rajada de chamas esplodiu sobre os Digimon dos Agentes lançando-os longe...

???- Schwarz Strahl!!!

Nisso todos olharam para cima e viram uma figura canina parecida com um Cão Doberman gigantesco de pelos marron escuros nas costas marron claros no peito e olhos vermelhos acompanhada de uma conhecida figura...

DigiDEX:
Dobermon(Fêmea)
nome americano Dobermon
sobre o nome Dober= Doberman, uma raça de cães.
atributo Vacina
tipo Animal
level Seijukuki - Champion - Adulto
evolui de Labramon
para ???
ataques Grau Realm - Schwarz Strahl
descrição Um Digimon cão versão feminina de Dobermon, ao contrario de seu pai ela possui uma aparência mais bela e menos sinistra , não possui a pele esticada como se estivesse agarrada nos ossos os olhos vermelhos abrindo-se nas patas e laminas saindo do corpo sendo robusta porém mais esgia demonstrando claramente tratar-se de uma Digimon fêmea é bem ágil e rapida.

Alice-Hora do acerto de contas!

Agente Lizza-VOCÊ?!?MAS AS OPERATIVAS SELMA E ELZZA!

Alice com um olhar severo-Vamos dizer que sou "muito mais habil no xadrez do que elas"!Digimon Tamers!Eu lamento!Se tivesse chegado dez segundos antes Hagurumon e Ikakkumon ainda estariam vivos!Não posso mudar o que houve mas posso lhes dar esperança para o agora!Aqui!Sem discuções passem este card vermelho pelos seus Digivices D-Arcs e ESMAGUEM estes falastrões!

Lee-Alice e você?

Alice montando em sua Dobermon que saltou a distancia desaparecendo-A gente ainda vai se ver...Mas não agora!Por hora façam a justiça!-e assim dizendo Alice some

Takato com um olhar feroz fazendo seu conhecido gestual ao passar o card vermelho pelo Digivice D-Arc ao que o card voou e passou pelos Digivices de todos...-HORA DE SEPARAR OS JOGADORES DE CARDS QUE SE IMPORTAM E AMAM SEUS DIGIMON DOS QUE PENSAM QUE ELES NÃO PASSAM DE ARMAS!!!

Voz dos Digivices D-Arc

EVOLUTION

Guilmon-Guilmon Digivolve para...GROWLMON!!!

Renamon-Renamon Digivolve para...KYUBIMON!!!

Terriermon-Terriermon Digivolve para...GARGOMON!!!

Loupmon-Loupmon Digivolve para...TURRURIERMON!!!

Impmon-Impmon Digivolve para...DARKANGEMON!!!

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=DarkAngemon.jpg


E nisso uma luz gigantesca explode do Digivice de Ryo...

Ryo-...mas...o que???Isso é...

O Digitama se parte

Baydimon-BABYDIMON DIGIVOLVE PARA...PETITMON...PETITIMON DIGIVOLVE PARA...DRACOMON...DRACOMON DIGIVOLVE PARA...COREDRAMON!!!

Ryo-Coredramon...???

Coredramon
Atributo:Vírus
Tipo:Dragão Ancestral
Nível:Seijukuki-Champion-Adulto
Família:Dragon’s Roar
Gênero:Masculino
Ataques:Green Flare Breath,G Shurunken-II,Strike Bomber
Descrição:Um poderoso Digimon Dragão Ancestral que guarda muitos segredos ele é o legado deixado a Ryo por Cyberdramon...e também muito,muito mais que isso...

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Coredramon2.jpg


Coredramon-Oi!Desculpe se não me apresento devidamente mas estou meio sem tempo!Sacume muitos crânios de mal-carateres para rachar...

Nisso ouviu-se um grito ao que o Agente Hommer saltou na direção de Growlmon porém o Digimon Dinossauro Demônio Vermelho foi mais rapido e o agarrou com a garra no ar começando a gira-lo

Agente Hommer protestando-EEEEEIIIIII!!!ISTO NÃO É JUSTO!?!

Takato sacando seu baralho e dizendo com desprezo-E o que exatamente você consideraria como "justo"?Você ACERTAR-LHE UM MURRO E FICAR TODO CHEIO DE SI IGUAL FEZ COM IKAKKUMON???

Hommer sendo atirado na direção de Gargomon que já esperava com o punho pronto-É...pensei...

Gargomon-Pense melhor depois de voltar de Plutão!SOCO DE METAL!!!-e acertou um murro que quase pos o Agente Hommer em orbita...

Turruriermon-GATHLING CLAWS!!!-e unindo-se a Gargomon desferiu um soco combinado com o Soco Animal que jogou o Agente Hommer ainda mais alto

Coredramon-E ISTO É PARA AQUECE-LO ENQUANTO PENSA!!!GREEN FLARE BREATH!!!-e lançou da boca um sopro de chamas esmeraldas que chamuscaram Hommer enquanto ele aterrisava inconsciente no bosque

Nisso GeoGreymon com um urro avançou com a Transcendent Sword pronta mas Takato já estava preparado!

Takato-DIGIMUDANÇA...CARD ACESSORIO DE PROTEÇÃO...ESCUDO DA CORAGEM DE WARGREYMON!!!

E o escudo da Coragem materializou-se ao que Growlmon com um braço aparou o golpe e no mesmo instante desferiu com o escudo um possante movimento no melhor estilo dos golpes do Capitão America

Ryo pegando seu deck e olhando para Coredramon-Bem...é um jogador novo...e não posso dizer que é aquele que eu esperava...mas que já nasceu ancioso por uma luta então...quem sou eu para nega-la...DIGIMUDANÇA...ACESSORIO DE BATALHA...ESPADA CLAVIS SOLIUM DE CRÂNIUNMON!!!

E Coredramon recebeu a espada e com ela gerou um ciclone que lançou contra Gaogamon que revidou com o Garuru Canon nas suas costas...

Bart vendo a rajada de seu Digimon perder potência-Isto não é bom!BIO CHIP!!!BIO-MUDANÇA BELICA!!!CHAMAS DO INFERNO DE DAEMON!!!

Ruki-PESSIMA JOGADA!!!DIGIMUDANÇA!!!CARTA DAS TREVAS!!!

Kyubimon soprando uma rajada maçissa de gelo contra Gaogamon-ISTO É POR HAGURUMON!!!

DarkAngemon movendo-se como um raio e desviando-se dos golpes do Rose Wipp de Sunflowmon-E ISSO É POR IKAKKUMON!!!MÃO DO ANJO NEGRO!!!

Sunflowmon gritando-SUM BEAM!!!

???-DIGIMUDANÇA...COCOS DE NUMEMON!!!

Sunflowmon-Arrrrrghhhhhh!!!

DarkAngemon olhando atonito para Ikko e Mako e a seguir para Sunflowmon coberta de cacas da cabeça aos pés-Eca!Não era bem isso que eu planejava mas tá valendo...

Gargomon avançando com as metralhadoras dos braços disparando sobre Gaogamon que tentava se esquivar-Nunca subestime nenhum Digimon nem mesmo um Numemon...BRAÇO METRALADORA!RA-TA-TA-TA-TA-TA!!!

Turruriermon-SHADOW DANCE!!!-e converteu-se num borrão de sombras que atingia Gaogamon de todos os lados

Gaogamon-GAOGA HOUND!!!

Chuu-Choong-DIGIMUDANÇA...CARTA BRASÃO!!!

E Turruriermon se converteu numa gigantesca sombra que atirou Gaogamon no ar

Turruriermon fazendo sinal de "positivo"-ISSO MESMO CHUU!!!

Kyubimon finalizando o golpe-DRAGÃO DE GELO!!!

E num uivo Gaogamon foi congelado...

Kyubimon parando ao lado de Gaogamon-Isso é o mínimo que você merece depois do que fez...sorte a sua que eu não mato mais e absorvo os Digimon que derroto senão você já estaria morto!

Nisso ouviu-se uma explosão e GeoGreymon foi atirado no ar por um ataque conjunto de Growlmon e Coredramon e regrediu a Agumon...

Growlmon e Coredramon batendo as garras-VALEU!!!

Agente Bart-...

Takato-VOCÊS PERDERAM!!!DESISTAM!!!

Agente Bart-HAHAHAHAHAHA!!!DESISTIR?!?Pobres tolas e iludidas crianças!

Ruki-Será que dá pra me explicar o motivo da piada?VOCÊS PERDERAM?

Agente Bart-Exatamente... “PERDEMOS” UM JOGO DE CARDS PARA VOCÊS!MAS A "GUERRA"?BEM VEJAM VOCÊS MESMOS...

E nisso dezenas de soldados do exercito surgiram e apontaram suas armas para os Digimon Tamers...

Lee-Mas...O QUE SIGNIFICA ISSO?

Sargento-Jenrya-Lee,Takato Matsuda,Ruki Makino,Ryo Akiyama e demais presentes temos ordens de prisão vindas diretamente do governo contra vocês!Vocês e suas criaturas nos acompanharão sem resistir!Caso desacatem esta ordem temos permição de reagir com força letal e fazer o que for preciso para leva-los...ou mata-los...

DarkAngemon-Mas nem que a vaca tussa!!!

Sargento-Vocês tem dez segundos...

Takato-Lee...o que fazemos...???

Lee cerrando os punhos e pensando-"Maldição"!!!

Mas nisso uma ajuda inesperada vinda do ultimo local que se pensava pós fim neste drama.Uma van furou o bloqueio do exercito se pós entre os militares e os Tamers ao que a porta lateral se abriu revelando o Pai do Lee Dr.Joong-Hyou-Lee o Chefe Yamaki ao volante e os demais membros do bando selvagem sentados incluindo o Dr.Mizuno

Chefe Yamaki-Desculpe o atraso mas tivemos alguns probleminhas...como escapar de uma prisão do governo...queiram por favor subir para darmos continuidade a esta fuga...

Nesse instante quando os Soldados do Exercito Japonês iriam atirar Growlmon e Coredramon usaram seus ataques para criar entre eles seus Tamers e a Van uma muralha de chamas que obrigou os militares e os agentes da Arcádia a recuarem.Kyubimon completou o ataque correndo velozmente em círculos e fortificando a barreira com o fogo fátuo das suas 9 caudas criando uma barreira para dar tempo a todos de escaparem...

Todos os Tamers sem discução embarcaram na vam enquanto seus Digimon regrediram para a forma novata para poderem entrar porém ao olhar para trás Takato viu Kazuo e Kenta com o olhar de infinita dor olhando para o nada sentados na grama...

TAKATO-KAZUO!!!KENTA!!!ANDEM VENHAM!?!

Kenta-Pra que?Nossos Digimon morreram...

Kazuo-Melhor morrermos também...

Lee aproximando-se dos dois e antes que reajissem usando seus conhecimentos de artes-marciais sobre pontos de pressão tocou em nervos dos seus pescoços que cortaram o oxigênio para o cerebro ao que eles apagaram no que Lee disse:

Lee-Sinto muito mas isto esta fora de discução!

E com a ajuda de Ryo ele carregou os dois para dentro no que a van disparou escapando...

Agente Bart-QUE ESTÃO ESPERANDO???ATRÁS DELES!!!

Nisso o Agente Hommer saiu da Floresta ainda mancando ao que dirigindo um olhar de odio para a van disse:

Agente Hommer-Isso ainda não acabou Yamaki...Vou ao Inferno se preciso mas eu juro que TE LEVO JUNTO!!!


CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sex Fev 20, 2009 5:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:32 am

As mudanças foram notáveis na organização... O.O

Bom, estou gostando da história, só não gostei muito de ter colocado agentes com os parceiros digimons dos personagens de Savers, isso tornou a história um pouco desanimada ao meu ver, pois não gosto muito de Savers.

Tem uma DATS na fanfic? nossa, parece que ainda tem muito mais coisa pela frente, só lhe peço para melhorar um pouquinho nas descrições, pois está ficando notável que você está tirando alguns digimons de jogada simplesmente para ficarem os principais e simplesmente para tornar a vida dos Tamers mais difícil. Tente botar mais descrições para enrolar a mente do leitor nesse ponto, pois quanto melhor descrição tiver, o leitor começa a ver que teve certas ações que não pareceram armadas para acontecer tal fato.

Gostei de ter botado o nome de alguns dos agentes com o nome dos personagens de 'Simpsons'.

Bom, continua que estarei acompanhando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
DKG
DKG
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:56 am

Outro capítulo legal!

Achei ótima a cena da Alice Mcoy quase ter sido sequestrada, e no último momento sua nova parceira aparecer para ajudar... A aparição do espírito do Dobermon também foi bastante inesperada, tomara que tenha mais aparições e surpresas assim na Fanfic!

E o card vermelho capaz de evoluir digimons, penso que tenha sido criado pelo Bando Selvagem, ou talvez só pelo Mizuno, mas aparentemente reserva mais surpresas que os Cartões Azuis...

Sobre a batalha, foi interessante os Agentes serem os membros de Digimon Savers, mas por que ficaram tão maus? E o que aconteceu com a DATS? Foi dominada pela Arcadia? E o misterioso amigo da Anubis, seria um aliado do Bando Selvagem?

Gostei bastante das evoluções novas, Coredramon e DarkAngemon, e Yamaki salvando os Tamers foi perfeito! Como crítica do capítulo acho que só o fato de a morte de Hagurumon e Ikkakumon ter sido meio corrida, mas fora isso nada demais...

A escrita evoluiu bastante, a organização ficou bem melhor! Parabéns!

Bom, que venham os próximos capítulos, agora que os inimigos se revelaram e colocaram o governo contra os Tamers a história vai esquentar ainda mais!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewriters.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:45 am

Jean William escreveu:
As mudanças foram notáveis na organização... O.O

Bom, estou gostando da história, só não gostei muito de ter colocado agentes com os parceiros digimons dos personagens de Savers, isso tornou a história um pouco desanimada ao meu ver, pois não gosto muito de Savers.

Tem uma DATS na fanfic? nossa, parece que ainda tem muito mais coisa pela frente, só lhe peço para melhorar um pouquinho nas descrições, pois está ficando notável que você está tirando alguns digimons de jogada simplesmente para ficarem os principais e simplesmente para tornar a vida dos Tamers mais difícil. Tente botar mais descrições para enrolar a mente do leitor nesse ponto, pois quanto melhor descrição tiver, o leitor começa a ver que teve certas ações que não pareceram armadas para acontecer tal fato.

Gostei de ter botado o nome de alguns dos agentes com o nome dos personagens de 'Simpsons'.

Bom, continua que estarei acompanhando...

Grato pelos elogios,criticas e comentarios Jean William!

ALELUIA!!!Até que enfim alguém notou que eu estou usando os nomes dos personagens de "Os Simpsons" nesta fanfic como o nome dos Operativos da Arcadia.

Bom tem um motivo para eu utilizar os Parceiros Digimon de Digimon Savers como "Parceiros" dos Operativos da Arcadia mas você terá que esperar para ler... Very Happy

Sim tem uma DATS nesta fanfic ou melhor...TINHA...O seu destino será revelado em breve...E quanto a maneira como eliminei Hagurumon e Ikakkumon realmente até concordo que aconteceu muito rapido mas isto tinha um motivo também que logo revelarei.Quanto a parte das descrições procurarei tentar seguir seu conselho nos próximos capitulos enfim muito obrigado por ler e prestigiar esta fanfic. Smile

DKG escreveu:
Outro capítulo legal!

Achei ótima a cena da Alice Mcoy quase ter sido sequestrada, e no último momento sua nova parceira aparecer para ajudar... A aparição do espírito do Dobermon também foi bastante inesperada, tomara que tenha mais aparições e surpresas assim na Fanfic!

E o card vermelho capaz de evoluir digimons, penso que tenha sido criado pelo Bando Selvagem, ou talvez só pelo Mizuno, mas aparentemente reserva mais surpresas que os Cartões Azuis...

Sobre a batalha, foi interessante os Agentes serem os membros de Digimon Savers, mas por que ficaram tão maus? E o que aconteceu com a DATS? Foi dominada pela Arcadia? E o misterioso amigo da Anubis, seria um aliado do Bando Selvagem?

Gostei bastante das evoluções novas, Coredramon e DarkAngemon, e Yamaki salvando os Tamers foi perfeito! Como crítica do capítulo acho que só o fato de a morte de Hagurumon e Ikkakumon ter sido meio corrida, mas fora isso nada demais...

A escrita evoluiu bastante, a organização ficou bem melhor! Parabéns!

Bom, que venham os próximos capítulos, agora que os inimigos se revelaram e colocaram o governo contra os Tamers a história vai esquentar ainda mais!

Abraço!

Grato pelos elogios DKG que bom saber que este capitulo lhe agradou tanto

Alice terá muito mais importancia no futuro garanto-lhe!

Os Cards Vermelhos e outros três cards que ainda aparecerão nesta fanfic terão muita importancia na historia para ajudar os Tamers em sua luta contra a Arcadia.Sobre quem os criou dois deles foram criados pelo Dr.Mizuno e o terceiro...segredo só lendo... Very Happy

Não os Agentes da Arcadia não são os personagens de Digimon Savers mas posso lhe adiantar que estes irão ter uma participação futura na fanfic.E sobre Alexis ele e mais um grupo de garotos muito especial irão ser de vital importancia e já deverão aparecer no próximo capitulo.

E que bom saber que gostou de Coredramon e DarkAngemon posso estes dois Digimon terão um papel importante e sei que forçei a barra com as mortes de Hagurumon e Ikakkumon mas como eu disse ao Jean William isso era necessario para algo especial que estou planejando para Kazu , Kenta e Kato Wink

E grato pelos elogios sobre a escrita e organização vou fazer o possivel para continuar melhorando.

E realmente a trama se complica veremos seus desdobramentos mais adiante em futuros capitulos

Grato pelos comentarios e criticas e procurarei tentar dar maior interva-lo entre os capitulos.Inté!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:01 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 4:Santuarios Passados e Futuros Parte-1

No instante em que a van carregando os Digimon Tamers iniciou sua fuga as autoridades de Tokio rapidamente se mobilizaram sob as ordens do Projeto Arcadia para captura-los vivos ou mortos se preciso,viaturas policiais sairam as ruas em perseguição ao veiculo onde os Tamers estavam,enquanto que helicopteros da policia os perseguiam do ar informando a posição da van para os carros policiais em terra...Porém felizmente isso não era nada com que o Chefe Yamaki já não conhecesse de outras esperiências passadas e já não soubesse de antemão como lidar...Várias vezes com hábeis movimentos da van ele furou os bloqueios das viaturas e evitou que os policiais conseguissem estourar os pneus com tiros,e com manobras dignas de um ás do volante de matar de inveja os de "Velozes e Fúriosos" ele guiva com maestria a van pelo transito de Tokio confundindo completamente seus perseguidores um momento aparecendo em um lugar no outro sumindo de vista e ressurgindo numa posição completamente contraria à que se encontrava antes,logo em seguida parecendo surgir em mais de um lugar ao mesmo tempo até que subitamente como que num passe de magica...A VAN SUMIU SEM DEIXAR VESTIGIOS!O Agente Hommer que acompanhava a perseguição de uma viatura ao lado dos demais operativos da Arcadia ouviu com fúria nos olhos pelo rádio.

Voz do Piloto do Helicoptero de Policia-Aguia Dourada para todas as unidades!O Alvo desapareceu!Perdemos contato repito perdemos contato!

Agente Selma ao lado da Agente Elzza cada uma segurando um Digitama com o que restava de seus Digimon-E agora?

Agente Bart-Esperamos...o próximo movimento é deles...

Agente Lizza sarcastica-Se eu fosse vocês duas me preucuparia muito mais com o que "Ele" irá fazer diante do seu fracasso em deter Alice McCoy...

Agente Hommer-DANE-SE AQUELA PIRRALHA!!!É YAMAKI E OS TAMERS QUE EU QUERO!NINGUÉM ME HUMILHA DO JEITO QUE ELES ME HUMILHARAM E CONTINUA VIVO PARA SE GABAR!PODEM ESCREVER QUE ATÉ O FINAL DISSO TUDO EU VOU FAZE-LOS QUEIMAR!!!QUEIMAR!!!-e todos dentro da viatura se calaram

__________________________________________________________


Um galpão abandonado no caís...

Chefe Yamaki-Tudo certo!Podemos sair!

Takato-Nossa Senhor Yamaki onde o Senhor aprendeu a pilotar assim?

Chefe Yamaki-Eu já escapava de perseguições como essa quando James Bond ainda estava tirando sua carteira de motorista!Mas como estão todos...

Guilmon-TA-KA-TOOOO???Guilmon e seus Amigos fizeram algo ruim para todos agora estarem bravos com vocês?

Renamon-Realmente não consigo entender...Nós salvamos o mundo...e agora nos tratam como "criminosos"?

Terriermon-Eu gostaria de dizer "Mon-Man-Tain"...Só que agora depois de tudo que houve não consigo...

Loupmon-Eu não entendi...fizemos algo errado para sermos tratados deste modo...pensei que o que os Devas achavam sobre os Humanos estivesse errado...-nisso foi novamente apertada forte por Chuu-Choong que disse...

Chuu-Choong-LOUPMON...NÃO DIZ ISSO DE MIM!!!BUAAAAAA!!!EU FUI NO DIGIMUNDO TE BUSCAR!!!PROMETE QUE NÃO VAI MORRER TAMBÉM LOUPMON!!!BUAÁÁÁÁÁ!!!

Loupmon-Desculpe Chuu-Choong...Eu tinha me esquecido que vocês humanos são tão distintos quanto nós Digimon e não podem ser culpados pelas atitudes de minorias...

Impmon-Ai!ACORDA COELHA!?!Não é porque vocês fizeram aconteceram e arrebentaram que todo ser humano tem automaticamente que saber ou mesmo que ser grato a vocês...Não é assim que a humanidade funciona...

Dracomon-Não se apresse em julgar o ser humano pelas atitudes de alguns...você já deveria saber graças aos seus Tamers que isso de "Bem" e "Mal" não é absoluto em NINGUÉM...NEM EM VOCÊ QUE JÁ FOI UM LORDE DEMÔNIO...

Ryo-Disse bem...Parece que temos um "pequeno filosofo" no time agora...

Dracomon cruzando os braços com ar de superioridade-Você ainda não me viu nos meus Dias inspirados!

Ruki-Afff!Ninguém merece viu?Cyberdramon pelo menos não era convencido...

Lee olhando para Dracomon-O que me lembra...Como você pode ter surgido do Digitama de Ryo se a Copia Padrão de Dados que Cyberdramon fez era dele?E você Digivolveu Quatro vezes de uma só vez saltando de Fresh para Champion num instante...Como?

Dracomon em tom enigmatico-Segredo meu...Talvez por que fosse exatamente assim que era pra acontecer...Se eu viver o bastante para alcançar meu Mega talvez eu te explique...

Guilmon dando um abraço em Dracomon-Guilmon gosta que Dracomon esteja aqui!Guilmon quase não pode brincar com Monodramon!Guilmon espera que ele e Dracomon possam ser Amigos...

Dracomon-Talvez sejamos...ou talvez também sejamos RIVAIS...Já ouviram a historia dos duelos entre Cavaleiros da Tavola Redonda de Camelot?Principalmente do duelo entre Sir Tristão e Sir Lancelot?

Takato-...???...Que quer dizer???

Dracomon-Já disse demais...ninguém vai nem ao menos "tentar" consolar seus Amigos...?

Nisso os Tamers se lembraram de Kazuo e Kenta que estavam sentados com o olhar baixo e cheios de lagrimas num canto...

Kato pensando-"Ah Leomon!Eu me senti exatamente assim quando você se foi!Nada do que disser-mos vai aliviar a dor dos dois!"

Ikko-Eu e minha irmã viviamos brigando e foi por isso que Impmon nós deixou...

Mako-Sofremos muito mas ficamos felizes quando ele finalmente voltou para nós apenas para tornarmos a sofrer quando ele teve que ir embora...então acho que só eles podem dizer como se sentem...

Ruki-Eles tem razão...não tem muito que possamos fazer...

Culumon voando para o lado de Kazuo e Kenta-Culuuuu...Culuuuu...Culumon sentiu-se terrivel por não ter podido fazer nada por Kazuo e Kenta...Se Culumon pudesse só por um momento Digivolver para ajudar...

Kazuo num sussuro-Você teria terminado morto como nossos Digimon...

Kenta limpando os oculos sujos de lagrimas-Deixou de ser um jogo...nos jogos ao menos não doia tanto ver o heroi morrer...

Takato-Kazuo...Kenta...

Culumon-Culuuu...Culuuu...ao menos Culumon teria ajudado...

Impmon sarcastico-Por que você não usa a "Evolução Brilhante" em si mesmo?

Culumon recolhe as orelhas e baixa o olhar porém por um instante parece considerar as palavras de Impmon...

Chefe Yamaki-Escutem...eu lamento...mas se vamos mesmo enfrentar esta ameaça vocês tem que estar prontos.E existem coisas que devem saber sobre as pessoas a quem vão enfrentar e sobre a pessoa que os comanda que não é apropriado dizer aqui...

Takato subitamente se lembrando-É mesmo...NÓS AGORA SOMOS FUJITIVOS!

Lee-Pai...e a mamãe e os outros lá em casa?

Dr.Joong-Hyou-Lee-Calma não é preciso se preucupar quanto a isso...nenhum de vocês...

Curly-Pois é nosso caro "Capitão Nascimento" aqui já se encarregou de tudo!

Chuu-Choong-Quem é "Capitão Morrimento" Lee?

Lee tentando conter o risinho que queria dar ao ver a expressão na cara do Chefe Yamaki ante a pequena confusão de nomes da pergunta de Chuu-Choong ao que disse:

Lee-O que o Senhor fez Senhor Yamaki?

Chefe Yamaki apenas voltou-se no volante da van-O que todo operativo do governo que não é corrupto tenta fazer...Tirar as vitimas inocentes da linha de fogo...Mas resumidamente...Senhor Matsuda,não se preucupe com seus Pais pois minha esposa nesse momento os esta levando para um lugar seguro junto a ela,Sr.Jenrya sua Mãe bem como a Mãe e o Pai da Senhorita Kato e o dos Senhores Kazuo e Kenta estão seguros ao lado do Mestre de Kung-Fu deste o Sansei Shoo,Senhorita Makino sua Mãe e sua Avó lhe pediram para não se preucupar pois vão se ocultar na casa de verão da familia nos alpes suiços,Sr.Akiyama seu Pai pediu para lhe dizer que ele estará onde você menos esperar...seja lá isso o que quer que ele queira dizer...e por fim Sr. e Senhorita Mako e Ikko seu Pai pediu para agradecer-lhes por meterem-no em mais esta enrascada e disse para vocês se virarem que ele vai passar as ferias vendo o Carnaval da Bahia no Brasil...

Takato se lembrando de algo-Dr.Carl...nós vimos sua filha e...

Dr.Carl McCoy com um sorriso-Não se preucupem conhecendo minha "Anubis" ela neste momento deve estar no "Santuario" de seus Amigos...

Chefe Yamaki-O que me lembra que precisamos encontrar um para nós...pois se vamos mesmo enfrentar isso de frente temos que ter um esconderijo de onde possamos operar...E só consigo pensar no momento em UM UNICO LUGAR...-e assim dizendo deu ré na van e se pós a caminho pela estrada...

Takato-Para onde vamos Sr.Yamaki?

Chefe Yamaki de maneira estranha-Para o ULTIMO LUGAR que eu esperaria voltar nesta vida!


_____________________________________________________________



CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sáb Fev 21, 2009 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:08 am

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 4:Santuarios Passados e Futuros Parte-2

Alice McCoy andava pelos corredores do prédio acompanhada de Labramon que caminhava ao seu lado.Ela disse casualmente...

Alice-Obrigada por ter vindo me salvar!

Labramon-De nada era minha obrigação!Meu Pai Dobermon quereria assim!

Alice-Eu não tinha imaginado que pouco antes de...bem...você sabe...Dobermon tinha criado um Digitama com uma Copia Padrão dos seus dados...Como você conseguiu sobreviver ao Retro-Vírus?

Labramon-Nem eu sei dizer direito...talvez porque só nasci depois que os Digimon dos Tamers se foram eu já tenha sido "Reinicializada" junto...Só sei que despertei pouco tempo depois e desde então tinha vivido por aqui sozinha...

Alice-Como soube ao meu respeito?

Labramon-Papai me contou...digo...O Digiespirito dele...como morreu na Terra enquanto o Digimundo estava sendo Deletado pelo D-Reaper ele não pode voltar na forma de dados nem para renascer então ele resignou-se a ficar aqui como um Digiespirito para te guiar...

Alice baixando o olhar-Dobermon...

Labramon em tom alegre-Ei...não se sinta mal...sabe como você era importante para ele...Papai ia querer te ver feliz...Por isso descidiu nos unir!

Alice sorrindo-Tem razão...Bem...chegamos...

Labramon-Aonde exatamente?

Alice abrindo a porta-Na "Porta para a outra Porta"!

Labramon-Juro que quanto mais eu tento menos te entendo "Anubis"...-e assim dizendo adentrou numa sala de apartamento completamente desmobiliada e vazia de qualquer coisa a não ser por dois detalhes...um era uma mesa com um computador ligado no centro da sala...a outra era um homem alto oriental trajando kimono branco impecavel sentado em posição de lotus a poucos passos...

Alice-Olá Savior!

"Savior" voltando os olhos-Olá de novo Anubis!Seus amigos a estão esperando!Alexis-Sama pediu para avisa-la tão logo chegasse que você deve ir ao seu encontro no Santuario...

Alice puxando a cadeira e sentando-se-Obrigado!Mantenha a vigilia Savior...

Savior fechando os olhos-Sempre a mantenho Alice...

Labramon-Mas...Aquele homem é...

Alice misteriosa-Nosso "Anjo Leão Guardião"...Bem vejamos...

E Alice digitou um endereço ao que apareceu o Simbolo de uma Home Page da Internet como outra qualquer de fãs de Digimon e um nome "Digimon World Sanctuary" no que Alice clicou em um canto da pagina e apareceu os Dizeres:"Setor Confidencial-Digitar Username e Senha".Alice colocou no usarname "Anubis" e após digitar a senha surgiu a frase "Abilitar Digivice".Alice extendeu o seu D-Arc e no instante seguinte a tela se iluminou e ela desapareceu ressurgindo em outro local.Um prédio como uma imensa acadêmia cercado de uma imponente floresta de arvorés frondosas com gramado verdejante,flores,cercados em forma de labirintos de folhas,chafariz onde diversas pessoas conversavam.Alice caminhava sendo comprimentada até com certa deferência por todos ao que Labramon perguntou

Labramon-Que lugar é este?Não estamos mais na Terra...

Alice-Nem no Digimundo...Esta é a Digimon World Sanctuary um local localizado num Semiplano Virtual recortado do Digimundo e cituado dentro do Cyberespaço na zona intermediaria entre ele e a Terra...

Labramon-Nossa!E foi você que o criou!

Alice balançando a cabeça negativamente-Quem me derá!Mas não... foi o Omega!

Labramon-"Omegamon" o Cavaleiro Real você quer dizer!

Alice com um sorriso-Não...Omega Tamer...ele...

???-É uma lenda!

Subito Alice se voltou e viu três pessoas uma era um garoto alto de cabelos louros curtos olhos azuis e camiseta jeans vermelha com um Magestoso e Gigantesco Imperialdramon Dragon Mode ao seu lado os outros eram um garoto de cabelos castanhos olhos castanho claros e camiseta preta com um simbolo em forma de Leão desemhado e ao seu lado se erguia altivo um imenso SaberLeomon e por ultimo mas não menos importante um rapaz de cabelos negros camisa com as estampas de uma banda de rock tendo ao lado um AncientGreymon

DKG-E ai Anubis?

DigiDEX:

AncientGreymon
Nome Americano AncientGreymon
Sobre o Nome Ancient = Antigo. Grey = Great, Grande.
Atributo Vacina
Tipo Dragão Antigo
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de WarGreymon
para N/A
Ataques Tornado Gaia - Explosão Omega
Descrição Ele é o Guerreiro Lendário do Fogo, que salvou o Digimundo tempos atrás. Ele é um Dragão Antigo que controla o fogo sagrado. Suas técnicas especiais são o Tornado de Gaia, um furacão criado pela energia da Terra e a "Omega Burst" são inúmeros tiros disparados de seus canhões que causam uma vasta destruição.
Parceiro Tamer:DKG
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=AncientGreymon2-1.jpg

Alexis-Estavamos te esperando!

DigiDEX:
SaberLeomon
Nome Americano SaberLeomon
Sobre o Nome Saber= Sabertooth Tiger, Tigre dentes de sabre. Leo= vem do Latin´q significa Leão.
Atributo Vacina
Tipo Animal Antigo
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de GrappLeomon
Para (Confidensial)
Ataques Flechas do Infinito - Garra Esmagadora
Descrição Um ancestral de Leomon um invencivel guerreiro animal,assemelha-se com um tipo de Leão dentes de sabre pré-historico de presas e garras tão densas que podem cortar através do mais denso Chrone Digizoid.O SaberLeomon de Aléxis o Líder da “Alcatéia” é único por um motivo que será revelado futuramente...
Parceiro Tamer:Aléxis
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Saberleomon_by_IceRenamon.jpg

Jean William-Eu e o DKG até tivemos tempo de travar uma luta com nossos Digimon na Arena!

DigiDEX:

Imperialdramon Dragon Mode
Nome Americano Imperialdramon
Sobre o Nome Imperial= Imperial. Dra= Dragon, Dragão.
Atributo Vacina
Tipo Dragão Antigo
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de Paildramon
Para Imperialdramon Fighter Mode
Ataques Laser Positrônico – Aniquilador Final - Zelo Eterno
Descrição Imperialdramon é um grande Digimon evoluido de Paildramon, este Digimon pode dar a volta ao mundo em apenas 30 segundos, este grande dragão tem poderes desconhecidos e poderosos.
Parceiro Tamer:Jean William
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=ImperialdramonDragonMode.jpg


Alice-Deixa eu adivinhar..."Empataram" de novo?

Alexis-E tem algum outro resultado que estes dois conheçam Anubis?

Labramon esquecendo a conversa e olhando para os imponentes Mega Digimon-"Lenda"?

Imperialdramon-Pois é desculpe se eu disse mas é o que Omega Tamer é..."uma lenda","um mito",um...

SaberLeomon-Misterio...Sabe muito bem que é injusto dizer isso dele Imperialdramon!Sem Omega Tamer para reunir "A Alcateia" a própria existência ainda que secreta da Digimon World Sanctuary seria impossivel e tantos Hackers e Internautas como o Aléxis o DKG e o Jean William jamais teriam podido encontrar um Santuario seguro oculto no Cyberespaço onde poderiam se reunir trocar conhecimento e esperiência cuidar de seus Digimon e ve-los Digivolver e se tornarem fortes.Como dois dos poucos Megas aqui nós deveriamos ter isso em mente...

AncientGreymon-Ele sabe disso SaberLeomon...Mas você não pode negar que ele esta certo sobre Omega Tamer...Ele aparece por aqui tão pouco e tão raras vezes que muitos dos outros membros estão mesmo começando a acreditar na "piada" que o Alexis inventou de que ele seria um "personagem mitológico de faz de conta"!

Alice-Cadê a Jousie e o Gunner?

Jean William-Tiveram que sair com WereGaruruwomon e ShadowWereGarurumon para resolver uma coisa...

Alexis balançando a cabeça-Eu avisei que não ia prestar colocar aqueles dois juntos...A Jousie e Gunner tudo bem se respeitam...mas você conhece os gênios dos Digimon deles...A WereGaruruwomon é FEMINISTA e o ShadowWereGarurumon MACHISTA com todas as letras...

Alice estendendo o braço-Bom deixe-me apresentar...esta é Labramon o Filha de Dobermon meu salvador...

SaberLeomon-Bem vindo!

Imperialdramon-E ai pequenina?

AncientGreymon-Prazer!

Alice-Bom Alexis eu suponho que vá esperar o Thiago e o BlackGuilmon chegarem para me por a par...

Alexis-Sim Anubis mas já tenho boas noticias...os Tamers escaparam...

Alice baixando os olhos-...Mas Hagurumon e Ikakkumon...

Jean William-Animo Anubis!Esse sacrifício não foi em vão pois permitiu que os Tamers sobrevivessem para enfrentar “Ele”!Alem do mais...Se o Alexis estiver certo não só eles como também Kato estão indo neste momento JUSTAMENTE para o local onde encontrarão seus novos Digimon...

Alice-Espere...Você fala de...

DKG-Pô Jean,estragou a surpresa...

Alice olhando preocupada para Alexis-Espere um minuto Alexis...Só existem TRÊS DIGIMON nas redondezas de Tokio que sobreviveram ao Retro-Vírus D-Reaper que poderiam ser "Parceiros Potenciais" de Tamers e todos nós sabemos que estes Digimon são perigosissimos de se lidar...MESMO PARA OS DIGIMON DOS TAMERS JUNTOS!

Alexis em tom inocente-Bom Anubis ou é o roto ou é o rasgado...se “os 3 K’s” Kazu,Kato e Kenta não conseguirem então não são dignos de participarem da luta...E você sabe muito bem que contra "ele" eles precisarão de Digimon fortes...Além disso relaxe...o maximo que pode acontecer é eles morrerem...

Alice não acreditando no que acabara de ouvir-Alexis...Fora o Capitão Nascimento pode no mundo existir alguém mais SANGUINARIO que você?

Alexis sorrindo-Se existir eu mesmo mato...


____________________________________________________________


Chefe Yamaki parando a van numa estrada de Terra.Os seus ocupantes saltaram e viram que se encontravam em algum lugar das montanhas ao norte de Tokio.Ao longe um templo ancestral se erguia com a aparência de ser uma construção muito antiga

Chefe Yamaki murmurando como que para si mesmo-Este lugar não mudou nada...

Takato-Onde estamos Sr.Yamaki...

Chefe Yamaki-No passado...

Subito ele virou-se como que ouvindo alguma coisa e todos se viraram na mesma direção ao que viram um homem alto de cabelos grizalhos e barba trajando roupas de Sacerdote Shintoista se aproximar.Seus passos eram tão leves que não assustavam os passaros nem faziam o menor estalo na grama que pisavam

Guilmon-Ta-Ka-Toooo,não é melhor Guilmon e Amigos de Guilmon se esconderem?

Renamon-Um pouco tarde!Ele já nos viu...

???-Em que posso ajudar?

Chefe Yamaki dando um passo a frente-Olá...Pai!Eu voltei...

TODOS-PAI?!?!

Impmon-Funhanhou-se...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
DKG
DKG
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:04 pm

Yo, Kaiser!

Excelente esse capítulo, mesmo não tendo lutas eu diria que foi o melhor até agora!

As cenas da perseguição foram demais, enquanto lia eu via em minha mente o Yamaki pilotando a van e desviando dos bloqueios...

Então surgem respostas, mas com elas vem ainda mais perguntas! Achei interessante a explicação de que existe uma parte do Cyberespaço chamada Digimon World Sanctuary, criado por uma pessoa que atualmente está sumida, e que reune digimons e parceiros... Isso rende bastante mistério, e é bastante interessante, quais serão os planos do Alexis e seus aliados contra os vilões da Arcadia? E valeu por me colocar sendo personagem da Fanfic, tá aí uma que eu não esperava, é uma honra para mim! Será que teremos mais usuários do TW no decorrer da história?

Agora, quais seriam os digimons perigosos que não foram apagados pelo D-Reaper? Será que são muito poderosos? E vão se aliar com os Tamers, ou os membros da Arcadia vão capturá-los antes?

E Yamaki retornou para a casa do pai, por que será que ele pensou que nunca mais voltaria? Será que brigou com o senhor?

Bom, que venham os próximos capítulos, a história está cada vez mais interessante!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewriters.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:34 pm

DKG escreveu:
Yo, Kaiser!

Excelente esse capítulo, mesmo não tendo lutas eu diria que foi o melhor até agora!

As cenas da perseguição foram demais, enquanto lia eu via em minha mente o Yamaki pilotando a van e desviando dos bloqueios...

Então surgem respostas, mas com elas vem ainda mais perguntas! Achei interessante a explicação de que existe uma parte do Cyberespaço chamada Digimon World Sanctuary, criado por uma pessoa que atualmente está sumida, e que reune digimons e parceiros... Isso rende bastante mistério, e é bastante interessante, quais serão os planos do Alexis e seus aliados contra os vilões da Arcadia? E valeu por me colocar sendo personagem da Fanfic, tá aí uma que eu não esperava, é uma honra para mim! Será que teremos mais usuários do TW no decorrer da história?

Agora, quais seriam os digimons perigosos que não foram apagados pelo D-Reaper? Será que são muito poderosos? E vão se aliar com os Tamers, ou os membros da Arcadia vão capturá-los antes?

E Yamaki retornou para a casa do pai, por que será que ele pensou que nunca mais voltaria? Será que brigou com o senhor?

Bom, que venham os próximos capítulos, a história está cada vez mais interessante!

Abraço!
Olá DKG! Very Happy
Que bom saber que gostou deste episódio!

A Digimon World Sanctuary ainda vai ter muita participação no decorrer desta fanfic assim como outros membros do The Writers e alegra-me muito saber que gostou de que eu tenha colocado você e o Jean William como membros da Alcateia posso lhe garantir que este grupo dará o que falar.

Quanto aos Digimon de que Alexis falou isso é segredo mas um deles aparece meio que "nas sombras" neste episódio e dou-lhe um doce se adivinhar qual Digimon é Wink

Quanto ao destino destes Digimon você logo verá!

Enfim acompanhe o próximo capitulo que postarei a seguir e parte das respostas será dada... Very Happy

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 5:Laços do Passado.

O Passado...Lembranças...

Sr.Katsuiro Yamaki-Feliz Natal Filho!

Um jovem em torno dos 11 anos olhava maravilhado para uma caixa com videogame do (então) revolucionario Nintendo 64 e um disquete que vinha numa caixa especial decorada com a marca da Bandai

Jovem Yamaki-NÃO ACREDITO PAI!!!O SENHOR CONSEGUIU!!!

Sr.Katsuiro Yamaki-E olhe que não foi facil!Já estava esgotado na maioria das lojas de todo o Japão!Dificil crer que um jogo de videogame pudesse ser tão requisitado e popular!

Jovem Yamaki desembrulhando ansioso o pacote-"REQUISITADO E POPULAR"?!?O Senhor só pode estar brincando!?Este é Simplesmente "DIGIMON WORLD 7:THE QUEST OF THE LION'S HEART" a mais esperada espanção de Digimon World.Simplismente a historia de...

Sr.Katsuiro Yamaki-Eu,sei...Eu,sei...seu "Digimon Favorito"...É incrivel que ele consiga ser tão popular...nem é um dos Digimon mais poderosos...

Jovem Yamaki com um sorriso-Isso por que o Senhor ainda não me viu jogar!Espera só até eu pegar meu Leormon Rookie e chegar no Level 900 com ele!Nem Lucemon Falldown Mode vai querer nos peitar...

Sr.Katsuiro Yamaki-Imagino...céus você simplesmente "endeusa" este Digimon!Não vejo ninguém gostar assim de um personagem desde P...

Jovem Yamaki-NÃO PRONUNCIE O NOME DO RATINHO AMARELINHO ELETRICO VIADINHO E DOS MONSTRINHOS BOIOLINHAS DE BOLSO!?!Pode dar azar...E não tem nada haver Pai!"Pokemongos" são no maximo "fofinhos"... foi preciso 7 temporadas do anime deles para ter alguma ação de verdade!Digimon não...eles são IRADOS!

Sr.Katsuiro Yamaki vendo seu filho de 11 anos Mitsuo Yamaki caminhar para a outra sala para jogar com seu presente ao que disse-Tomara que não sejam "tão irados" assim!Por algum motivo tenho um mal pressentimento quanto a isto...

Fim das Lembranças...


_____________________________________________________________



A tudo isso o Chefe Yamaki se lembrou enquanto ele e seu Pai se encaravam...Por um minuto tenso o silêncio reinou até que o Sr.Katsuiro Yamaki por fim falou...

Sr.Katsuiro Yamaki-Estou vendo...você voltou...Mas se bem me recordo quando "saiu" daqui você disse que seria o ultimo dia da Terra quanto voltasse...Não sabia que o Armageddon já tinha chegado?

Chefe Yamaki voltando o olhar-Eu sabia...foi uma pessima idéia...vamos...

Sr.Katsuiro Yamaki-Vejo que trouxe convidados!Não é sempre que tantas pessoas aparecem neste velho templo!Por favor queiram se aproximar!-e subito voltou um olhar para Guilmon e seus Amigos ao que disse simplesmente-Digimon...Fazia tempo que não via tantos...Como se chamam Pequeninos?Ainda não consegui decorar tantos nomes terminados com "Mon"...

Guilmon alegremente-Oi!Eu sou Guilmon!E este é Ta-Ka-Tooooo o Amigo de Guilmon e seus Amigos Tamers também tem Terriermon,Renamon,Loupmon,Dracomon e Impmon!Guilmon fica muito feliz de conhecer o Pai do Chefe Yamaki!

Sr.Katsuiro Yamaki com um sorriso-E o Pai do Chefe Yamaki fica feliz em conhecer Guilmon!

Takato-Olá Sr...Meu nome é Takato Matsuda...desculpe pelo excesso de entusiasmo do Guilmon...Ele as vezes se empolga...

Sr.Katsuiro Yamaki-Tudo bem...já vi este mesmo comportamento em outro Digimon no passado...Seja bem vindo!

Lee se aproximou e fez uma saudação de lutador de Kung-Fu ao Sr.Katsuiro ao que este sorriu-Saudações sou Jenrya-Lee!

Sr.Katsuiro-Um praticante de artes marciais...Bom saber...Também sou jovem...embora minha especialidade seja o Kendo...

Lee com um sorriso simpatico-Já tinha percebido...o Senhor carrega uma espada Bouken de Madeira consigo!

Sr.Katsuiro-Ora!O que temos aqui?Muito observador!

Terriermon-Mon-Man-Tain!!!Sou Terriermon!Beleza?

Sr.Katsuiro-Digo o mesmo pequenino!

Renamon fazendo uma reverência respeitosa-Saudações.Sou Renamon.

Sr Katsuiro erguendo uma sombrançelha-Ora...Se não é uma Kitsune...

Renamon-Hã...

Ruki pondo a mão no ombro da amiga-Tudo bem Renamon...Já se esqueceu que vovó fez a mesma observação?Você não pode culpar as pessoas por parecer um "espirito brincalhão do folclore japônes"!Prazer Senhor sou Ruki Makino!

Renamon-De fato...O prazer é meu Senhorita!

Ryo-Olá!Prazer!Meu nome é Ryo Akiyama e este é Dracomon...que esta no lugar de meu antigo parceiro falecido em combate Cyberdramon...

Dracomon-Ou talvez eu esteja no lugar que sempre deveria ter estado Ryo...você não tem como saber...

Sr.Katsuiro-Dois praticantes da "Arte da Guerra"?...muito bom!Sejam Bem-Vindos!

Chuu-Choong apertando fortemente Loupmon-OIIIII!EU SOU CHUU-CHOONG!TENHO 9 ANOS ESTUDO NA 4ª SERIE MEU SIGNO É PEIXES GOSTO DE COMIDA CHINESA E DE DOCES DE DESENHAR DE BRINCAR DE BONECA E CASINHA...

Loupmon-Chuu...Não enrola por favor...¬¬'

Chuu-Choong-A sim e está daqui é Loupmon minha melhor Amiga!-e mostrou a Digimon como uma boneca ao que esta ficou vermelha de vergonha...

Sr.Katsuiro-Prazer em conhece-las...^^

Impmon-Tá vamos logo acabar com isso sou Impmon aqueles dois são meus Tamers Ikko e Mako e eu...

Ikko e Mako-Impmon é meio apressado e extreçado mas é o Digimon mais legal do mundo quando a gente o conhece...

Impmon-É...A modestia me impede de concordar...

Sr.Katsuiro-...Você Digivolve para um Boggeymon?

Impmon-EU HEIN?!?E EU LÁ SOU DO TIPO "VULGAR" DE IMPMON QUE VIRA UM "MOSTRENGO" NO CHAMPION???EU DIGIVOLVO PARA UM DARKANGEMON!!!

Sr.Katsuiro-Não me recordo deste Digimon...

Ryo-Para ser honesto...nem eu...fiquei bem surpreso com aquela Digivolução quando a vi...

Ikko e Mako estendendo o Digivice D-Arc ao que uma imagem se formou do Champion de Impmon

DigiDEX:

DarkAngemon
Nível:Champion
Atributo:Vírus
Tipo:Anjo Negro
Genero:Macho
Digivolve de:Impmon
Digivolve para:???

Ataques:Mão do Anjo Negro,Tiro do Santo dos Assassinos

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=DarkAngemon.jpg


Descrição:Um misterioso Angemon Negro que combina em seu interior tanto a Luz quanto as Trevas e trás a colera Divina e o castigo dos pecadores em suas asas negras.

Sr.Katsuiro olhando a imagem ao que disse simplismente- “Nas Trevas há a Luz na Luz há as Trevas!Dentro de um Anjo existe um Demônio e dentro de um Demônio existe um Anjo!”

Impmon-CÛMA????

Culumon voando para perto do Sr.Katsuiro-Culu-Culu!Olá eu sou Culumon!Gosto de ver todos sorrindo!

Sr.Katsuiro-Bom saber!É muito facil chorar mas muito mais dificil recobrar o animo de viver e sorrir!

Dr.Joong-Hyou-Lee se aproximando e fazendo uma reverência oriental-Prazer sou Joong-Hyou-Lee Pai de Lee mas meus Amigos me chamam de "Tao" aqueles são Carl,Curly,Daisy,Delphy e Mizuno...

Carl-Muito prazer!

Curly com um sorriso simpatico-E ai meu?

Daisy-Prazer em conhece-lo!

Delphy com uma reverência budista-É uma honra para todos nós!

Dr.Mizuno-Amém!

Sr.Katsuiro-Vocês parecem ser pesquizadores...estou correto?

Dr.Joong-Hyou-Lee-Sim...esta...

Sr.Katsuiro com um sorriso-É bom ter mentes pensantes por aqui!Este velho templo bem que necessitava de novo de pensadores!-subito a atenção do Sr.Katsuiro se volta para as três ultimas pessoas que não haviam se apresentado...uma menina com um boneco de meia numa das mãos e dois meninos...

Kato persebendo que o monje os observava-Olá...meu nome é Jery Kato e estes são Kazuo e Kenta...desculpe se eles não se apresentaram Senhor mas é que nós tivemos um dia terrivel...

Sr.Katsuiro assumindo um tom grave-Vocês não tem parceiros Digimon?

Nisso Kazuo e Kenta começaram a chorar de maneira dolorida ao que Kato os abraçou tentando consola-los,e o Pai de Yamaki percebeu por este simples jesto...

Sr.Katsuiro se aproximando e abraçando ternamente aos dois-Shhhh...pronto...pronto...não segurem esta dor crianças...deixem vir para fora...chorem...as vezes uma lagrima é o melhor remedio para o coração...como se chamavam seus Digimon?

Kazuo-Hagurumon...

Kenta-E Ikakkumon...

Kato também deixando uma lagrima furtiva rolar-E também havia...Leomon...

Sr.Katsuiro surpreso ante aquela ultima afirmação-Você era a Tamer de um Leomon?

Kato-Sim...era...mas ele...se foi...

Sr.Katsuiro em tom consiliador-Entendo...ouçam crianças...nada do que eu lhes disser fara passar a dor e o vazio que sentem agora pois no momento seus corações estão no Inverno...porém para cada Inverno sempre à uma nova Primavera e se não se derem esta chance ela jamais virá...Amem e Honrem a memoria de seus Digimon e deixem o Inverno de seus corações dar lugar a uma nova Primavera pois é deste modo que as coisas tem que ser...

Kazuo e Kenta elevaram os olhos enchugaram as lagrímas e sorriram...

Kazuo-Obrigado Senhor...

Kenta-Por nos dar esperança...

Kato com seu boneco de meia-Au!Não é bom ficar eternamente triste!É preciso voltar a sorrir!Hagurumon e Ikakkumon iam querer isso dos Cavaleiros Kazuo e Kenta!Au!

Chefe Yamaki se aproximando-Pai...como já viu eu e todas estas pessoas precisamos de um lugar para ficar e no momento nenhum local em Tokio é confiavel...

Sr.Katsuiro-Teria a ver com o que eu ouvi sobre "um bando de perigosos hackers pervertores de menores,10 delinquentes juvenis perigosos acompanhados de monstros assassinos e um agente do governo envolvido em corrupção?"

Todos ficaram atonitos porém o Chefe Yamaki não se alterou e apenas perguntou:

Chefe Yamaki-Depende...O Senhor acredita nisso?

Sr.Katsuiro-Em nenhuma palavra!Conheço meu Filho...

Chefe Yamaki-Otimo...Então nos dará refugio?

Sr.Katsuiro Yamaki-Este templo é sua casa Yamaki!Pertence a nosso Clã desde a epoca dos Samurai!Jamais lhe negaria o direito de voltar...ainda que existam assuntos não resolvidos entre nós...Mas se me permite Kazuo e Kenta-Kun e Kato-Chan eu acredito que uma boa maneira de enterrar a tristeza que sentem seria fazermos uma cerimonia simples para honrar seus Amigos que se foram...Se desejarem eu mesmo a conduzirei...conheço um local muito bonito para realizarmos esta cerimonia...

Kazuo-O Senhor faria isso?

Kenta-De Verdade???

Sr.Yamaki-Seria uma honra!

Kato-Até...por Leomon...???

Sr.Yamaki de modo enigmatico-Principalmente por Leomon...poís só quem tem o Coração de um Leão sabe como doi ter que terminar sempre sozinho de forma triste e trajica uma jornada sem jamais encontrar um proposito e aquilo pelo que lutou...e morrer eternamente em vão...Mas entrem todos...já está ficando tarde e eu creio que todos vão querer comer e descançar...

Takato-Obrigado Sr.Yamaki...

Guilmon-Guil...Guilmon sabia que Pai do Chefe Yamaki era legal!

Impmon-Ai...mas como tem cada burrinho no mundo viu?

Terriermon-Logico!Você é o exemplo vivo disso!

Dracomon-Não me façam BATER EM VOCÊS DOIS!!!

Subito Renamon voltou-se como um Raio e olhou ao redor prescutando o bosque com seus sentidos Digimon apreensiva...

Ruki-Que foi Renamon?Sentiu algo?

Renamon-Por um breve instante eu poderia jurar que senti três presenças Digimon...mas não pode ser...não existem mais Digimon na Terra além daqueles que enfrentamos por causa do Retro-Vírus D-Reaper...

Ruki-Fora que seria um lugar meio esquisito para três Digimon surgirem...

Renamon baixando a guarda-Sim...devo ter imaginado coisas...Devo estar excessivamente preocupada conosco depois do que houve com Hagurumon e Ikakkumon...

E enquanto as duas caminham na direção do templo o Chefe Yamaki olha para o bosque de modo grave e pensa:

Chefe Yamaki-"É você não é?Passaram-se anos mas você continua aqui!Me espreitando como aquele Leão de 'A Sombra e A Escuridão'...Maldito seja eu por ter voltado e trazido mais vitimas para você!"-e virou-se e caminhou para o templo...Enquanto que no bosque brilhantes olhos dourados felinos se iluminavam entre as arvores ante a excitação de ver tantas presas reunidas num só lugar...uma garra gigantesca se moveu anciosa pela caçada que viria...E um vulto imenso caminhou pelo bosque...seria uma boa caçada...e ele abateria as presas antes dos seus dois rivais que já sentira próximos...que a caçada começasse...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:37 am

Matei a charada: um dos três digimon é... (não vou falar para não estragar a surpresa).

A fanfic está cada vez mais engraçada, e estou gostando muito da história que ela tá levando.
A história do Digimon World Sanctuary me matou de gargalhadas, e me sinto honrado e muito grato por me botar nessa tão pretigiosa fanfic. Obrigado mesmo!

Achei o último capítulo mais conversa só para distrair um pouco a mente de nossos heróis, então não tenho muito a comentar sobre ele. Já o penúltimo revelou muitas coisas ótimas, e estou de olho na Alice.
Alexis, DKG, Jean e Gunner... putz, não se parecem com ninguém que conheço. XD

Valeu por me botar no meio da história Alexandre, vou aguardar por mais aventuras dos nossos heróis e a esperada "Alcatéia" com seu aparecimento merecido e com seus devidos prestígios de "boas-vindas" na fanfic.

Continue que estarei acompanhando essa hilária fanfic.
Destaque:
Alexis Tecno-I-Magus escreveu:
Jovem Yamaki-NÃO PRONUNCIE O NOME DO RATINHO AMARELINHO ELETRICO VIADINHO E DOS MONSTRINHOS BOIOLINHAS DE BOLSO!?!Pode dar azar...E não tem nada haver Pai!"Pokemongos" são no maximo "fofinhos"... foi preciso 7 temporadas do anime deles para ter alguma ação de verdade!Digimon não...eles são IRADOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 8:38 am

Jean William escreveu:
Matei a charada: um dos três digimon é... (não vou falar para não estragar a surpresa).

A fanfic está cada vez mais engraçada, e estou gostando muito da história que ela tá levando.
A história do Digimon World Sanctuary me matou de gargalhadas, e me sinto honrado e muito grato por me botar nessa tão pretigiosa fanfic. Obrigado mesmo!

Achei o último capítulo mais conversa só para distrair um pouco a mente de nossos heróis, então não tenho muito a comentar sobre ele. Já o penúltimo revelou muitas coisas ótimas, e estou de olho na Alice.
Alexis, DKG, Jean e Gunner... putz, não se parecem com ninguém que conheço. XD

Valeu por me botar no meio da história Alexandre, vou aguardar por mais aventuras dos nossos heróis e a esperada "Alcatéia" com seu aparecimento merecido e com seus devidos prestígios de "boas-vindas" na fanfic.

Continue que estarei acompanhando essa hilária fanfic.
Destaque:
Alexis Tecno-I-Magus escreveu:
Jovem Yamaki-NÃO PRONUNCIE O NOME DO RATINHO AMARELINHO ELETRICO VIADINHO E DOS MONSTRINHOS BOIOLINHAS DE BOLSO!?!Pode dar azar...E não tem nada haver Pai!"Pokemongos" são no maximo "fofinhos"... foi preciso 7 temporadas do anime deles para ter alguma ação de verdade!Digimon não...eles são IRADOS!

Calma Jean William...pode ser que sim e também pode ser que não...isto você vai ter que esperar um pouco para saber...

Fico muito feliz que tenha gostado da historia da Digimon World Sanctuary espero poder trabalhar esta parte de um modo que fique legal para todos.

Realmente este ultimo capitulo foi só para aquecer o leitor para a verdadeira ação que virá no seguinte.E lhe garanto que no decorrer da fanfic Alice ficara cada vez mais importante.Ela e A Alcateia e fico lisongeado em saber que gostou desta idéia de colocar os membros do forum como personagens da fanfic.

Enfim espero poder trabalhar esta parte de modo legal

E que bom que gostou desta parte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:15 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 6:Laços que Unem e Reunem!Parte-1

O Passado Lembranças...

Dois jovens jogavam animadamente o jogo de Digimon Battle Cards pouco antes do inicio do primeiro turno de aulas da escola.A partida estava tremendamente equilibrada mesmo com um dos jogadores em clara vantagem por estar jogando com um Alphamon enquanto o outro com um "simples" SaberLeomon porém em dado momento o jogador do Alphamon fez a jogada mais temivel possivel para um adversario potencial

Jovem Daimon Masaru-DIGIMUDANÇA!!!ACESSORIO DO CAVALEIRO REAL!!!MAXIMA ESPADA DO SENHOR DOS DRAGÕES!!!

Jovem Yamaki-...

Jovem Masaru com um sorriso de triunfo-Se lascou Yamaki com isso o Poder de Ataque e Defesa do meu Alphamon chega a 10 mil!Não tem como você vencer!Desiste e eu não detono seu Digimon...

O Jovem Yamaki no entanto mantinha-se estranhamente calmo e com um sorriso misterioso e discreto no rosto como se ele estivesse prestes a virar a mesa.Então olhando para seus cards disse simplesmente

Jovem Yamaki-Diga "Rei das Lutas"...Você costuma "arregar" diante de uma luta?

Jovem Masaru com um sorriso maroto-Das que eu sei que não tem como eu perder nunca...

Jovem Yamaki-Pois o mesmo se aplica a nós que temos o espirito do Heroi do Digimundo!

Jovem Masaru fazendo um olhar de "pronto começou" ao que disse-Afff Yamaki DE NOVO???Você já não cansou dessa mania de ficar idolatrando o "Digimon Marombado cujo nome começa com L"?Queria entender a ficção que todo mundo tem por ele...Não teve UMA UNICA Temporada de Digimon que ele tenha terminado vivo e na qual não tenha morrido!Além disso você já tá com um dos Megas Mais Poderosos dele no Nível 900 e nem assim dá pra encarar meu Alphamon...

Jovem Yamaki com um sorriso vitorioso-"Maybe Yes...Maybe Not..."Ora de você aprender a não subestimar os que tem "O Coração do Leão"...DIGIMUDANÇA!!!ACESSORIO DO REI!!!CARD BRASÃO DO DESTINO!!!SABERLEOMON DIGIVOLUÇÃO MAGNA PARA...

Jovem Masaru atonito-ARRRRRRGHHHHHH!!!NÃO PODE SER!!!

Jovem Yamaki com um sorriso de triunfo após seu Digimon com UM UNICO ATAQUE destruir o Alphamon de Masaru-Eu te falei...

Jovem Masaru ainda custando em crer no que acabara de ver-ARRRRRRR!!!NÃO ACREDITO!!!FAZ IDÉIA DE QUANTO TEMPO EU LEVEI PARA ELEVAR MEU DORUMON AO NÍVEL MEGA DE UM ALPHAMON???PRA VOCÊ VIR E CHEGAR COM UMA "DIGIVOLUÇÃO LENDARIA" DE L...DO "MISTER MAROMBA DIGIMON"... E DETONA-LO COM UM SÓ GOLPE!?!

Jovem Yamaki com um sorriso inocente-Fazer o que né?Eu bem que te avisei para não me subestimar!

Jovem Masaru-Catzo!Onde você arrumou este Card?Ele é um Card ULTRA-RARO!Não é para qualquer um não!

Jovem Yamaki de novo com o sorriso inocente-Sorte eu acho...

Jovem Masaru-Vai ter troco Yamaki pode escrever!Um dia eu vou ter um Digimon que você também não possa derrotar...

Jovem Yamaki sorrindo e se levantando da pedra no Parque onde estavam-Veremos vamos que já esta quase na hora da primeira aula...

Jovem Masaru se levantando com olhar enfesado-Fazer o que...VOCÊ DETONOU MEU DIGIMON...-subito porém a atenção de Masaru voltou-se para o console D-Power de Yamaki-Algum problema ai?Essa coisa parece que vai explodir...

Jovem Yamaki também estranhando-Não sei...o D-Power de repente ficou cheio de Zeros e Uns...

Jovem Masaru-AHÁ!!!CASTIGO POR VOCÊ TER DETONADO MEU DIGIMON...

Jovem Yamaki guardando seu D-Power na muchila e se apressando rumo a escola-Não seja ridiculo!Deve ser só algum defeito!Mas vejo isto depois que a gente vai acabar se atrasando...vamos...

Jovem Masaru-Tudo bem destemido "Seguidor do Heroi do Digimundo"...-e os dois correram sem perseber que de repente o céu ficou encoberto por nuvens escuras,um fenomeno eletrico fez voltar os ponteiros do relogio do parque e dentro da mochila de Yamaki uma transmutação acontecia com o D-Power deste que se transfigurava num D-Arc com um Digitama pulsando na tela...

Fim das Lembranças...


_____________________________________________________________



O Chefe Yamaki permanecia pensativo nestes fatos do seu passado enquanto seu Pai conduzia a sombra de um gigantesco carvalho milenar de seculos de idade a sombra do qual se estendia uma campina verdejante coberta de flores brancas do campo um rito simples em honra a Leomon,Hagurumon e Ikakkumon.

Sr.Katsuiro Yamaki-Aqueles que partem a saudade,aqueles que ficam a lembrança,aqueles que nós amaram a memoria,aqueles que amamos a esperança,aqueles que se foram o desejo de que continuemos,aqueles que ficaram a certeza de que continuaremos sim honrando cada saudade,lembrança,memoria e esperança tanto para aqueles que partiram desta vida como para aqueles que permaneceram para trás nela...A todos vocês digo que existem laços que unem e que reunem e que estes laços nem mesmo a morte pode vencer...Amigos Amados se foram mas suas almas eternamente viverão e um dia haverão de reviver em outras formas seja nesta vida ou em outra.Descançem em paz Amados Leomon,Hagurumon e Ikakkumon...

Assim dizendo Kenta colocou sobre o Carvalho as fotos que tinham tirado na primeira viagem para o Digimundo dos Digimon Tamers na qual havia uma fita preta sobre a imagem de Leomon e a nova na qual agora haviam fitas pretas sobre as imagens de Guardromon e MarineAngemon.Então Kato colocou um buque simples de flores do campo e se afastou voltando para o lado dos Digimon Tamers ao que todos juntaram as mãos e as bateram três vezes numa saldação.

Kazuo-Hagurumon...

Kenta-Ikakkumon...

Kato-Principe Leomon...

Todos-NUNCA OS ESQUECEREMOS!

Nisso o Sr.Yamaki começou a entoar uma conhecida e popular musica Japonesa cantada em honra dos mortos da Guerra só que num ritmo solene e evocando a esperança de um amanhã melhor e com versos próprios e todos silenciaram ante a beleza dos versos e a voz melodiosa de tenor do Sr.Yamaki.Por fim a melodia terminou e todos em silêncio caminharam na direção do Templo...Subito porém Guilmon,voltou-se grunhindo com seus olhos amarelos brilhantes vitrificados e arreganhando os dentes para a floresta...

Terriermon-Ei,EI.EI!!!CALMA AI CARA!!!MON-MAN-TAIN!!!NÃO ESTRAGA A CERIMONIA!!!

Renamon se aproximando-Você também sentiu?

Guilmon-Eu...não sei...Guilmon por um momento podia jurar que sentiu...

Takato curioso-O que Guilmon...Digimon?Aqui?

Ruki-Renamon também sentiu logo que chegamos...será um sinal...

Chefe Yamaki voltando um olhar de preucupação para o bosque-Depende de que sinal você esta esperando...Vamos voltar...

E todos se retiraram...alguns instantes se passaram então finalmente "Ele" decidiu que era apropriado sair...fora por pouco desta vez que não fora descoberto o que seria frustrante já que ainda não era o momento da caçada.Mas ele tinha que olhar isso...Eles tinham falado mesmo no nome de um Leomon?Aproximou-se e observou com um silêncio solene as fotos deixadas abaixo do carvalho.Ele escutara a canção do Sensei.Sempre gostara de escutar ele cantar pois ele tinha o dom de expulsar as trevas da Alma com sua voz.Olhou a figura do Leomon abraçado a menina da foto com uma expressão indecifravel.Fechou os olhos por um minuto e lembrou-se do passado e de como também lhe significara...e AINDA SIGNIFICA o amor de alguém que também já chamara de "Tamer" e de como teve que trair sua honra de Guerreiro para conseguir a liberdade que ele jamais lhe daria de outra forma e tivera que manchar as garras com sangue inocênte para isso...ganhando o ODIO E O DESPREZO ETERNOS daquele que mais amara e que estivera ali agora a pouco...Era doloroso pensar que o destino de todos os de sua raça parece-se ser acabar sozinho...Mas por mais doloroso que fosse ele não negaria seu orgulho nem abriria mão de sua liberdade nem mesmo por Ele...E também não negligenciaria seu orgulho de guerreiro...Eles lhe trouçeram caça e ele honraria esta caça com uma batalha honrada e com suas mortes nas suas garras antes que seus rivais que já sentia nas proximidades o fizessem...Solitario e triste era seu caminho mas ele não negaria quem era nem o deixaria de trilhar...E olhando uma ultima vez para a foto da menina abraçada ao Leomon da foto ele desejou que só por uma vez seu destino pudesse ser outro...Deu as costas para o carvalho e caminhou de volta para o Bosque...

______________________________________________________


Guilmon dando cambalhotas-Uma...Duas...Três...UPA!!!

Renamon-Melhorou porém pode ser melhor...DESTE JEITO!!!-e Renamon curvou o proprio corpo num grande arco executando uma série de cambalhotas e saltos mortais dignos de uma ginasta olimpica que deixaram Guilmon zonzo ao que ele caiu para trás.

Terriermon-Ahhhh!!!Poxa Vida você sabe como humilhar a gente Renamon!

Loupmon-Não acho que seja "humilhação" nos praticarmos melhor nossas habilidades individuais!Afinal nunca se sabe quando precisaremos delas...

Dracomon-De fato o que me recorda que eles estão demorando lá dentro,poderiamos estar participando já que o assunto é de importancia para nós tambem...

Impmon-Umpf!Não vejo por que motivo devamos perder nosso tempo...se tiverem algo que falar eles nos falam a sós depois...

Guilmon-Guilmon e Ta-Ka-To não tem segredos um para o outro...

Renamon-Por falar em segredos tem algo que esta me perturbando sobre este vale...

Guilmon-Guil...É mesmo!Guilmon podia jurar que sentiu algo...algo como...

???-EU!!!

???-E NÓS TAMBÉM!!!ESTAS PRESAS NÃO SERÃO SÓ SUAS "CAÇADOR"...

Os Digimon dos Tamers se viraram surpresos no momento em que três ataques vieram em sua direção...

_____________________________________________________________

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Fev 24, 2009 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:22 pm

Digimon Tamers NEO1

Capitulo 6:Laços que Unem e Reunem!Parte-2

Instantes antes no interior do Templo...

Dr.Joong-Hyou-Lee-Isso..isso tudo é...

Chefe Yamaki-"Absurdo"?Não os censuraria por pensar assim!Quem poderia sequer ousar em acreditar em algo como o "Projeto Arcadia"...Uma organização de monitoramento e controle do espaço virtual cuja influência e poder se extende até os mais altos escalões do Governo de varios paises entre os quais os Estados Unidos e o Japão,que controla e manipula a ONU e seus delegados como fantoches e que possui obscuros propositos para o Digimundo que envolvem a total e completa aniquilação dos Digimon Divinos e de quaisquer forças que possam se opor...

Ryo-COMO NÓS!

Chefe Yamaki em tom grave-Exato!

Takato-Mas...Senhor Yamaki,se eles desejam isso por que selariam completamente a Esfera do Mundo Material com uma Muralha Intransponivel separando-o do Digimundo?

Ruki-Tem razão!Não faz o menor sentido!

Lee-Não se pensarmos que talvez este "Projeto Arcadia" possa ter planos em pratica no Mundo Humano nos quais não deseje que as Forças do Digimundo interfiram...

Ryo-É verdade talvez este Projeto Arcadia tenha algo em mente que não deseje que adversarios poderosos como os Digimon Divinos se envolvam ou interfiram...

Kazu-Mas então...por que nos atacaram?

Kenta-E por que mataram nossos Digimon...?

Kato-Por que talvez eles devam considerar que somos ameaças a este plano já que conseguimos derrotar o D-Reaper...

Ruki-Bem pensado Kato!Mas nesse caso fica a questão...quem comandaria o Arcadia...

Chefe Yamaki-Isso infelizmente eu não sei dizer esta pessoa consegue manter-se nas sombras até para mim,e eu tenho acesso ou melhor TINHA aos mais altos escalões das esferas de comando de organizações secretas como a Hipnos...Só sei dizer que seu primeiro ato no comando da Arcadia foi DOMINAR E DESMANTELAR a "DATS"...

Takato-"DATS"?

Chefe Yamaki-Sim uma organização que sob muitos aspectos era o oposto exato da Arcadia e se dedicava a proteger tanto o mundo humano quanto o Digimundo de ameaças Internas e Externas!Devem ter ouvido falar de uma crise que teria ocorrido um ano depois do incedente do D-Reaper e de diversos fatos que foram "abafados" pelo governo!Pos bem esta "crise" foi solucionada pela DATS e seus operativos que trabalhavam ao lado de Digimon...justamente aqueles mesmos Digimon que vocês enfrentaram...

Dr.Carl-Espere um pouco...não esta dizendo...

Chefe Yamaki em tom sombrio-Que eram as pessoas contra as quais os Tamers lutaram?Não...Nem de longe o verme do Hommer Simpson poderia se igualar ao “Banchou” Daimon Masaru-e a expressão de Yamaki ficou sinistra-...Daimon Masaru...Me recordo dele...Era um velho conhecido meu dos tempos de faculdade...Aterrorizavamos a escola e os alunos juntos...Tinhamos nossas picuinhas de adolescentes brigões é verdade...Mas nessa epoca Masaru ajudou a me recuperar de um...fato...que me feriu tremendamente e que contribuiu para fazer-me querer prosseguir adiante e posso dizer que a despeito de tudo eu tinha um imenso respeito e admiração por ele..."O Rei das Lutas" como todos o chamavam...Nessa epoca...Masaru fez pelo mundo e pelos Digimon mais do que vocês podem imaginar...Ele tinha o mesmo espirito de um Digimon Tamer mesmo sendo um rapagão adolescente...e uma coragem que lhe daria orgulho Senhor Matsuda...E seus Amigos "Digimon Savers" não ficavam atrás e impressionariam vocês Tamers...mas isso foi antes...ANTES DO QUE “ELE” FEZ ...E a todos os seus Amigos...Não sei exatamente o procedimento...mas É MUITO MAIS que mera "Execução"!"Ele" consegue simplesmente DELETAR A ALMA DE UMA PESSOA!Tanto Masaru quanto seus Amigos foram...SILENCIADOS..."DELETADOS" como simples arquivos de computadores velhos...já os Digimon Parceiros deles foram simplesmente “reprogramados” tendo todos os traços de personalidade,amor e sentimentos excluídos e hoje são meros “cães de guarda” dos Operativos da Arcádia ...

Dr.Curly-Ei!Se é assim por que em vez de "nós prender" e "nós matar" ele não tentou fazer isso?

Chefe Yamaki-Boa pergunta...aparentemente o processo não é 100% confiavel...eu sei de pelo menos 3 casos em que ele falhou...Contra um homem chamado Daimon Suguro contra um jovem chamado Ikuto Nogushi e um velho chamado Yujima...mas isso não vem ao caso parece que existem certas almas que são tão puras e absolutas que é impossivel "deletalas" simplesmente...essas..."Ele" trata de dar um jeito de sumir com elas da face da Terra...como fez com os três de que falei ...-e o olhar de Yamaki tornou-se pesado e assustador-E ao que tudo indica "Ele" deve acreditar que somos este tipo de vontades e almas então para não correr riscos com seus planos decidiu nos tirar do caminho...Seja como for..."Ele" esta agindo e no momento nós provavelmente somos os UNICOS NA TERRA que podem dete-lo...

Ruki se levantando-Não seja por isso estamos prontos!

Ryo-Ei calma ai Ruki!Pense um pouco não sabemos onde este sujeito opera!Qual seus planos!Ou o tamanho do seu Poder!

Kato-O Ryo esta certo Ruki acho que primeiro temos que pensar e só depois agir!

Takato também pondo-se de pé-De qualquer forma temos que pensar bem no que iremos fazer em seguida!

Lee-Isso!Pois só nós agora podemos deter esta pessoa seja ela quem for e por fim em seus planos!-e também ergueu-se

Ryo-Bem neste caso estou com vocês!-e ergue-se...

Kato-Principe Leomon também teria gostado de ajudar...

Kazuo-E Guardromon...

Kenta-E MarineAngemon...

Chuu-Choong-Podem deixar que eu prometo que vou ajudar em nome deles...

Ikko e Mako-E nós é que não vamos ficar com as bundas nesses travesseiros enquanto vocês trabalham...

Nisso Culumon adentrou desesperado o recinto e voou para o Colo de Kato-CULU-CULU-CULU!!!SOCORRO!!!

Kato-Que foi Culumon?

Nisso ouviu-se um extrondo vindo de fora do Templo ao que todos correram!Quando chegaram do lado de fora viram Guilmon e Renamon caidos com um imenso Digimon Homem-Leão muito maior que Leomon de pele e juba marrons capa vermelha e olhos dourados com uma imensa espada sobre eles enquanto os outros eram atacados por um Digimon Leão Alado Vermelho e uma Digimon Humanóide Prateada parecida com uma Coelha de Armadura.

DigiDEX:

Leomon X
Nome Americano Leomon X
Sobre o Nome Leo= Lion, Leão. X= por causa do X Antibody.
Atributo Vacina
Tipo Homen Fera X
Level Seijukuki - Champion - Adulto
Digivolve de Elecmon
Digivolve para Panjamon X
Ataques Juuouken - Juugamaru
Descrição Uma versão muito mais forte de Leomon depois de ter sido alterado pelo X Antibody, agora com capa e uma espada mais longa, Leomon X tem mais poder de ataque e de defesa para defender o mundo digital.
http://dex.digimonforever.net/images/0449-1.jpg


Firamon
Nome americano Firamon
Sobre o nome Fira=Phyra/Chama, Labareda intensa. mon= Digimon.
Atributo Vacina
Tipo Fera Lendaria
Level Seijukuki - Champion - Adulto
Digivolve de Coronamon
Digivolve Para Flaremon
Ataques : Flame Dive , Fira Claw , Fira Bomb
Descrição Um Digimon tipo Fera Lendária também conhecido como “ O Leão dos Céus” .Ele costuma ser encontrado como Guardião protegendo as ruínas sagradas dos Ancestrais do Digimundo.Ele é esquentado e problemático não obstante também é um Digimon muito corajoso e um líder natural.
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Firamon2.jpg

Lekismon
Nome Americano:Rekisumon
Atributo:Data
Tipo:Mulher Fera
Level Seijukuki – Champion – Adulto
Digivolve de Lunamon
Digivolve para Crescemon
Ataques:Moon Night Kick ,Tear Arrow , Moon Night Bonb
Descrição Uma Digimon Mulher Coelho prateada ela também é conhecida como “ A Guardiã de Luna” por ser responsável por defender a todos sob o véu do luar . Ela normalmente seria “irmã gêmea” de Digimon como Firamon porém no caso destes dois a cituação é outra e ela é BEM MAIS que isso...
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Lekismon.jpg

Leomon X-Para trás caça!Sua vez logo chegará mas antes porei fim nestes dois que derrotei e logo a seguir nos meus dois odiosos rivais.

Firamon-Blá-bá-blá!Você fala demais e luta de menos cabeludão!

Lekismon-Um bando de prometeicos esta longe de ser um desafio a altura!

Dracomon-Você esta pedindo para levar umas bifas meu chapa...

Sr.Katsuiro Yamaki surgindo-ESPEREM!!!LEOMON X!!FIRAMON!LEKISMON!Esqueceram da promeça que me fizeram?

Leomon X-Eu me recordo muito bem Sensei!Eu lhe jurei pela minha honra que jamais mataria de novo!

Firamon-Assim como eu e minha Amada!

Ruki incredula-"Amada"???

Lekismon-Mas por mais sagrada que seja a honra do pacto antigo que temos com o Senhor ó Pai em espirito não podemos recuar perante um desafio honrado!Somos Digimon de orgulho!

Chefe Yamaki surguindo-A mesma conversa de vinte anos atrás...

Leomon X-MITSUO!!!

Chefe Yamaki aproximando-se de Leomon X sem se intimidar com o tamanho dele olhando profundamente-Olá Ronin!Já faz muito tempo mas vejo que você não mudou nada!

Leomon X-...

Yamaki-Diga...Você pretende matar estas crianças também caso "ousem" defender seus Digimon e lutar?

Leomon X-Eu...

Yamaki-Foi o que imaginei!Fala de "honra" mas a desconhece!

Leomon X-É MENTIRA...EU...NÃO...

Yamaki-ME TRAIU???DESTA VEZ VOCÊ NÃO FARA!!!VAI TER QUE ME MATAR TAMBÉM SE QUISER!!!

Leomon X num sussuro-Mitsuo...por favor...não me forçe a fazer isso...não contra você...

Kato dando um passo para o lado de Yamaki-Você não é ele...mas mesmo assim me recuso a crer que Sir Leomon X mataria de proposito...pois é tão nobre quanto Principe Leomon!

Leomon X-Eu...EU...CHEGA!!!

Leomon X ergueu a Espada contra Kato mas nisso

Takato-GUILLLLLMOOOOONNNN!!!

Ruki-RENAMOOOOOONNNN!!!

Dr.Mizuno atirando o Card Vermelho-AQUI GAROTOS!!!PEGUEM!!!

Takato e Ruki passaram seus cards ao que o simbulo na testa de Culumon se iluminou e ouviu-se...

EVOLUTION
Guilmon-Guilmon Digivolve para...Growlmon!!!

Renamon-Renamon Digivolve para...Kyubimon!!!

Ruki atirando o Card vermelho para os outros Tamers-Andem logo!!!

Ryo-Não se apreça a arte...

EVOLUTION

Dracomon-Dracomon Digivolve para...Coredramon!!!

Lee-Nem se ataca sem uma estrategia...

EVOLUTION

Terriermon-Terriermon Digivolve para...Gargomon!!!

Chuu-Choong-VOCÊ TAMBÉM LOUPMON!!!VAI!!!

Loupmon-Loupmon Digivolve para...Turruriermon!!!

Mako e Ikko-ARREBENTA ESTES BOÇAIS IMPMON!!!

Impmon-Impmon Digivolve para...DarkAngemon!!!

Leomon X só pulou para o lado e deu um leve esbarrão em Kato fazendo a garota cair porém antes o grande Digimon Homem-Leão X a segurou a carregou para longe do campo de batalha e disse:

Leomon X-Fique aqui!E NÃO SAIA ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!!E OUTRA COISA...NÃO ME CHAME DE "SIR"!!!EU NÃO SOU DIGNO!!!

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Fev 24, 2009 9:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Tamers NEO1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Tamers NEO1   [Digimon] Digimon Tamers NEO1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Tamers NEO1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -