Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap100%[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap0%[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:19 am

Valeu pelo comentário, Leonardo. Very Happy
Sobre toda a ação envolvendo Kokuwamon/Mechanorimon, Ryu e Honeybeemon, fiz o melhor que pude, não faço segredo para ninguém que as cenas de luta são um de meus pontos fracos em fanfics, mas estou tentando melhorar e é bom saber que os leitores estão gostando. Leomon será sempre assim quando acabar com um inimigo pessoalmente. Já a situação dos amigos humanos estarem em lados opostos da batalha, chegará a seu ápice dentro de dois ou três episódios e então as coisas começarão a se resolver. Próximo episódio provavelmente não terá lutas, pois o grupo chegará na casa do Wizardmon e o digimon mago dará algumas explicações, portanto será um capítulo mais explicativo. Sobre Claire ser parceira de Lopmon, você pode ter acertado seu chute, mas isso não se confirmará num futuro tão próximo. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:29 pm

Eu irei te julgar Mustafah!

Escrita 12/12

Organização - 4 - Muito Bem, você fez certinho semparando com os asteriscos as falas e tudo mais. =D

Ortografia - 4 - Nenhuma palavra errada, e está bem acentuado.

Leitura - 4 -
A leitura está agradavel, deixando-a perfeita.

Personagens 10/12

Descrição - 4 -
Descreveu com perfeição des das ações até o fisico e psicoloógico dos personagens.

Participação na História - 3
Concordo com o Leo nessa questão, apenas os bonzinhos fizerão algo, você só falou que os Armaduras estavam conquistando tudo e pronto, eles só apareçeram para a briga.

Harmonia de Ações - 3 -
Apenas os digimons agiram, pois os humanos só falavam breves coisas ficando no "Background da história"

Idéias 9/12

Quantidade - 3 - Você deu poucas idéias mais como elas foram bem utilizadas, você ganha pontos.

Desenvolvimento - 3 -
Você apenas falou que o exército armadura quer dominar tudo pois eles se acham os fodões, mais você não falou porque eles querem dominar tudo ou o porque eles tem essa ideologia. a bicha do lucemon também ficou de lado.

Originalidade - 3 -
Cara, me desculpe, mais a idéia de uma guerra e um grupo de rebeldes, é muito utilizada. Eu ia te dar 2 por esse e alguns fatores (como o fato de usar apenas digimons da franquia (eu não sei pq mais eu não gosto muito disso)), mais essa história da Digievolução ser um mito que nunca ninguém ouviu falar te deu uns pontos.

História 9/12

Descrição - 3 - Faltou algumas coisas, sobre o que é esse continente folder de que todos falaram, por que os armaduras querem dominar o mundo, e outros.

Explicação das Tramas - 3 - Você tentou explicar o máximo de coisas, mais não explicou o real motivo do Kudamon ter ido pro lugar (que eu julgo que seja o digimundo negro que mostrou em Adventure 02) e o por que de Kimie (A delicinha que eu gostaria que fosse minha escrava [/libidinoso]) Foi parar lá também, por que o povo se separou, por que não existe digievolução nessa realidade que você criou...

Tamanho da História - 3 -
A história tem poucos capitulos até onde você se inscreveu, os capitulos tem bom tamanho, são até um pouco pequenos dependo do cap, você poderia ter feito mais caps e/ou caps maiores, nesse tempo de que foi feito o cap até o torneio começar, se você tivesse trabalhado mais esse quesito teria um belo número 4.

Nota Final: 40/48

Comentário Final:
A fic está muito boa, e tudo mais, só que falta um pequeno detalhe, algo que faça respeito a classificação que você botou no prólogo, (+14 que de acordo com o padrão BR seria: Violência leve/ de fantasia (isso tem), contém nudez (não explicita) e cenas de "sexo leve" (quando se trata de cenas de sexo a censura BR encaixa conteúdo qualquer amoroso, um simples comentário sobre algo que é bem empinado na parte frontal da pessoa, ou um simples beijo no pescoço já se classifica nisso xD) ) Moral, tente deixar a fic um pouco mais forte/ apimentada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:44 pm

Valeu pela avaliação, Pures. Gostei das notas, achei-as justas; alguns pontos que você citou aí como motivos para dedução de pontos se devem apenas a partes que não devem ser explicadas ainda, como os motivos do 'Exército', que começarão a ser lentamente explicados a partir dos episódios 10-14 ou o fato do Lucemon não ter feito uma aparição logo de cara, isso é algo para muito mais tarde na fic. Bem, os outros pontos sobre os humanos terem ficado em segundo plano, concordo com você, pois comecei a tentar consertar isso nos capítulos postados depois do prazo do torneio. Bom, no geral, entendo as notas e o porquê das mesma. Espero que continue acompanhando a história. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:37 am

E o capítulo 10 resolveu aparecer. Smile


Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 10 - Novos Planos



O caminho de Shurimon, Duke e Kimie pelos corredores da base do 'Exército Armadura' até a sala do trono de GoldRapidmon foi silencioso. Shurimon não queria divulgar nenhuma informação antes de chegar até seu mestre; Kimie, encontrada em seu quarto, calou-se quando foi informada de que Shurimon tinha notícias sobre seus amigos; enquanto Duke preferiu ficar de boca fechada depois que encontraram Kimie, por causa do sonho que o jovem tinha tido há apenas alguns minutos atrás.

O rapaz tentou de todas as maneiras possíveis, mas não conseguiu entender de jeito nenhum o sonho que tinha tido. Toda vez que Duke tinha aquele tipo de sonho, era apenas Claire quem aparecia para ele; por isso a aparição de Kimie tinha sido tão estranha para o garoto. Duke pensou se o fato de Kimie ter aparecido em seu sonho naquelas condições tinha algo a ver com os acontecimentos da noite anterior. Mesmo se tivesse a ver, não fazia sentido, pois Duke não gostava de Kimie daquela maneira, e sim de Claire. O garoto começava a pensar se esse raciocínio ainda era verdade absoluta em sua mente. Toda a situação também incluía o fato de que não era a hora nem o local para se preocupar com romances.

Kimie já havia notado Duke olhar disfarçadamente para ela duas vezes durante o caminho e virar a cara quando ela retornava o olhar. A garota balançou a cabeça em sinal de descontentamento, pensando se Duke tinha entendido errado o que ela tinha feito na noite anterior. Ela apenas o havia beijado e pedido para ele passar a noite com ela porque Kimie estava desesperada com a possibilidade de perder seus amigos, então ela havia se agarrado a Duke, o único amigo que tinha no momento, sem pensar direito nas consequências. A última coisa que Kimie precisava no momento era ter seu amigo de infância apaixonado por ela. Finalmente, depois do terceiro olhar de Duke, Kimie se zangou.

"Ok, Duke." - disse a garota, parando de seguir Shurimon e virando-se para Duke. "O que está acontecendo?"

"Hã, estamos indo falar com o Gold?" - desconversou o rapaz, fingindo não saber do que se tratava a pergunta de Kimie.

"Você sabe muito bem do que estou falando." - devolveu Kimie, num tom de voz irritado.

"Não, eu não sei." - disse Duke. "Por que você não me diz do que está falando?"

Os dois adolescentes ficaram se encarando com expressões sérias em seus rostos, ali mesmo nos corredores da ala dos dormitórios da base. Até que Shurimon também se irritou.

"Ei, não temos tempo para brigas tolas!" - disse o digimon ninja, um pouco exaltado. "Não quero deixar o mestre esperando."

Duke foi o primeiro a quebrar a guerra de olhares. "Tudo bem, Shurimon." - disse ele, resignado. "Vamos andando."

Kimie também obedeceu o digimon e continuou a segui-lo, juntamente com Duke. Após alguns minutos, os três chegaram à sala do trono de GoldRapidmon. O digimon dourado estava em seu local de costume, admirando a vista da enorme varanda atrás do trono. Duke percebeu que, no pouco tempo em que tinha passado no mundo dos digimons, raramente tinha visto GoldRapidmon sentado no trono. Porém, logo esqueceu do fato, atribuindo-o a uma simples coincidência. Afinal, o magnífico pôr-do-sol que podia ser visto pela varanda espantou qualquer outro pensamento da mente do jovem.

Com Shurimon na frente, o trio se juntou a GoldRapidmon na varanda. O digimon dourado virou-se para os três por um momento e, logo depois, voltou a contemplar o pôr-do-sol.

"Presumo que o combate acabou, Shurimon?" - questionou GoldRapidmon, conformado. "E pela sua cara, também presumo que as coisas não correram bem para o nosso lado."

Shurimon olhou espantado para o outro digimon. "Como consegue saber como minha cara está?"

"Conheço você a bastante tempo." - respondeu GoldRapidmon, não dando muita importância à questão. "Como tudo aconteceu?"

Shurimon lançou um rápido olhar ao pôr-do-sol que estava quase terminando e então iniciou seu relato. "Eu presenciei apenas a luta de Nohemon. Ele atacou três dos rebeldes, BlackGuilmon, Lopmon e um Kudamon..." - com a menção do nome do digimon que a ajudou quando chegou ao mundo digital, Kimie arregalou os olhos, mas resolveu permanecer calada e continuou a ouvir o relato de Shurimon. "... uma humana como Kimie também estava com eles, Lopmon a mandou fugir. Então, depois de lutarem por um tempo, Nohemon estava prestes a aniquilar Lopmon, mas Elecmon surgiu das árvores acompanhado da humana que fugiu e mais um outro humano como Duke. Elecmon, então, se transformou em Leomon e acabou rapidamente com Nohemon."

GoldRapidmon apresentava uma expressão pensativa e concentrada enquanto Shurimon narrava os acontecimentos na Ilha Boot. "Hmm, muito bem. E alguma notícia sobre Honeybeemon?"

Shurimon assentiu e recomeçou seu relato. "Nohemon disse durante a luta que tinha deixado alguém posicionado próximo ao campo de batalha, presumi que era Honeybeemon. Então, depois de Nohemon ter sido morto, um outro digimon apareceu, vindo da mesma direção que Elecmon e os dois humanos tinham vindo." - Shurimon fez uma pausa, pensando na melhor maneira de passar a informação seguinte. "Era um Mechanorimon, que eu presumo que também seja o Kokuwamon que estava ausente no combate de Nohemon. Provavelmente ele matou Honeybeemon."

"Se sua suspeita estiver correta, é o segundo deles que se transforma desde que os humanos chegaram neste mundo." - disse GoldRapidmon, voltando sua atenção para seu amigo.

Naquele momento, Duke resolveu interromper o diálogo entre os dois digimons. "Shurimon, desculpe a intromissão, mas você disse que as informações incluíam meus amigos, mas tudo que consegui perceber é que eles estavam apenas acompanhando esses digimons que estão causando problemas."

Shurimon emitiu um curto suspiro. "Eu ia chegar lá; bem, durante a transformação de Elecmon em Leomon, eu percebi uma coisa interessante. Ele só se transformou depois que um estranho dispositivo preso à cintura do humano que estava com ele brilhou. Acho que não seria um palpite de todo errado achar que a digievolução foi causada pelo tal dispositivo."

Duke e Kimie se entreolharam rapidamente, Shurimon estava provavelmente se referindo ao mesmo aparelhinho que os dois adolescentes também possuíam. Porém, eles não o guardavam preso à cintura, e sim dentro de um bolso em suas respectivas jaquetas. GoldRapidmon lançou um rápido olhar à dupla, mas não disse nada.

"Porém, minha teoria tem um furo, pois não havia nenhum humano com Mechanorimon. Logo, não vejo razão aparente para Kokuwamon ter se transformado, se for realmente ele." - disse Shurimon.

"Mechanorimon é um digimon transporte, Shurimon." - explicou GoldRapidmon, calmamente. "Ele poderia muito bem estar transportando o humano responsável por sua transformação dentro de seu próprio corpo."

"Hmm, não sabia desse detalhe sobre Mechanorimon." - disse Shurimon, um pouco hesitante. "Então, minha teoria pode muito bem estar certa. Os humanos são capazes de transformar os digimons através do dispositivo."

"Você provavelmente está correto, Shurimon." - disse GoldRapidmon, olhando para seu amigo. "Mas antes de ter qualquer certeza, quero pesquisar um pouco na biblioteca para ver se encontro alguma coisa sobre esse dispositivo."

Dito isto, o digimon dourado virou-se para os dois humanos.

"Duke e Kimie, vocês também têm os tais dispositivos?" - perguntou ele, calmamente.

A dupla assentiu e pegaram seus aparelhinhos em seus bolsos, em seguida mostrando-os a GoldRapidmon, que os analisou concentradamente. Depois de alguns segundos, o digimon dourado emitiu um longo suspiro.

"Isto me incomoda muito." - disse GoldRapidmon, olhando para Duke e Kimie. "Antes pensávamos que seus amigos estavam apenas acompanhando meus inimigos, o que me fazia deixá-los de lado em eventuais ataques. Mas agora, descobrimos que eles podem estar tendo um papel fundamental nas recentes derrotas de meus soldados."

Duke e Kimie permaneceram calados diante do que GoldRapidmon tinha dito.

"Mais uma vez eu pergunto a vocês, Duke e Kimie, vocês têm certeza de que querem permanecer aqui ao meu lado." - perguntou o digimon dourado.

Duke pensou por alguns segundos e respondeu ao digimon. "Não vou mentir para você, Gold. Estamos divididos."

"De um lado temos nossos velhos amigos, e de outro lado, temos vocês que nos ajudaram bastante desde que chegamos aqui." - acrescentou Kimie.

"Não posso falar por Kimie, mas eu vou permanecer ao seu lado até sabermos exatamente o porquê de nossos amigos terem se juntado aos seus inimigos." - disse Duke, seriamente.

"Se Duke quer fazer dessa maneira, vou confiar nele." - concordou Kimie, sorrindo para o garoto quando ele olhou para ela.

"Acho que é o máximo que posso pedir no momento." - disse GoldRapidmon. "Às vezes, fico intrigado com a confiança que vocês dois têm em Shurimon e em mim."

"Vocês dois até agora não nos deram nenhum motivo para desconfiança." - disse Duke, com certeza em sua voz.

GoldRapidmon sorriu, mas ninguém pôde ver devido à armadura que cobria sua face.

"Mestre planeja algum novo ataque?" - perguntou Shurimon.

"Não, Shurimon." - respondeu GoldRapidmon. "Primeiramente, quero ver se acho na biblioteca algo sobre o dispositivo que os humanos carregam antes de montar uma nova estratégia."

"Shurimon, se você e GoldRapidmon são amigos a tanto tempo, por que você o chama de mestre?" - perguntou Kimie, curiosa.

Shurimon pareceu embaraçado. "Bem, é porque ele é meu superior no 'Exército Armadura'."

"Desistam, já tentei fazer ele parar com esse hábito várias vezes, mas nunca deu certo." - disse GoldRapidmon, se divertindo.

Shurimon olhou para o digimon dourado se divertindo com Duke e Kimie, fazia muito tempo que o digimon ninja não via seu amigo se divertir com alguma coisa, definitivamente os dois jovens humanos estavam fazendo bem a GoldRapidmon. Shurimon pensava em qual seria a reação do digimon dourado se Duke e Kimie decidissem voltar atrás em sua decisão e se juntarem a seus antigos amigos. GoldRapidmon os mataria ou os deixaria ir?

Os pensamentos do digimon ninja foram interrompidos por GoldRapidmon chamando seu nome. "Hein? O que foi?" - questionou Shurimon.

GoldRapidmon, Duke e Kimie riram. "Eu só estava te dizendo que Duke e Kimie me acompanharão até a biblioteca. E queremos saber se você se juntará a nós."

"Não, creio que não." - respondeu Shurimon. "Estou um pouco cansado depois dos teletransportes que tive de fazer. Acho que vou descansar por hoje."

"Ok, velho amigo." - concordou GoldRapidmon. "Descanse, amanhã quero ver se começamos a planejar nossa nova estratégia."

"Espere, Shurimon." - pediu Kimie, quando o digimon ninja já tinha se virado em direção à saída do salão.

"Kimie?" - questionou Shurimon.

"Você disse que um Kudamon estava com eles." - constatou a loira. "Você acha que pode ser o Kudamon que encontrei antes de vir pra cá?"

"Sinceramente, eu não sei." - respondeu o digimon ninja, com franqueza. "Tudo que sei é que um Kudamon estava com eles. Ele ficou nocauteado por quase todo o combate, então também não pude saber muito sobre ele."

"Hmm, tudo bem." - disse Kimie, um pouco hesitante. Duke se aproximou e colocou um braço nos ombros da amiga.

"Ok, chega de pensamentos negativos." - disse ele, tentando animar Kimie. "Por que não vamos logo à biblioteca?"

Os outros três concordaram e o quarteto deixou o salão do trono ao mesmo tempo. GoldRapidmon, Duke e Kimie em direção à biblioteca da base e Shurimon em direção ao seu quarto, para descansar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:38 am

===Parte 2===

Alguns minutos depois, Shurimon passava pela enorme porta de madeira que era a entrada do castelo que servia de base para o 'Exército Armadura'. O digimon ninja olhou para trás, contemplando a magnífica construção e pensando em quem teria construído aquela maravilha, pois GoldRapidmon, Baromon e ele encontraram o castelo pronto e vazio, não o construíram. O castelo tinha três andares acima do solo e um subterrâneo. Era totalmente feito de pedra por fora, porém GoldRapidmon tinha reforçado com metal a ala onde ficava seu salão do trono. Grandes torres ficavam nos cantos do castelo, que tinha sido construído à beira de um precipício, no extremo norte da ilha onde ficava, por isso a sala de GoldRapidmon tinha uma varanda com vista somente para o oceano.

A grande porta de madeira dava acesso a um belo jardim, com algumas espécies de flores, grama verde bem aparada, algumas árvores e bancos de pedra decorando o local. Em volta do grande jardim, tinha altos muros de pedra, e, no lado oposto da porta do castelo, havia um enorme portão de ferro que interrompia o muro e servia de entrada para as dependências da base do 'Exército Armadura'; havia um caminho de pedra dividindo o jardim ao meio, que ligava a porta do castelo ao portão de entrada. O digimon ninja pôde observar dois guardas rondando o jardim, eram como dois grandes porcos-espinhos prateados, com corpo branco e a armadura das patas e cabeça na cor preta, o nome deles era Togemugumon. Shurimon sentou-se num banco que ficava entre duas belas árvores.

O sol tinha se posto e começava a escurecer. Shurimon tinha dito para GoldRapidmon, Duke e Kimie que iria descansar, mas, no caminho para os dormitórios de honra da base, o digimon ninja tinha mudado de ideia e decidido dar uma volta pelas instalações do castelo para refletir. A crescente amizade entre seu mestre GoldRapidmon e os dois humanos, Duke e Kimie, estava incomodando Shurimon. Não que ele não gostasse da dupla, ele também havia desenvolvido uma certa afeição pelos dois, porém, a longo prazo, isso poderia ser ruim para GoldRapidmon e os planos do digimon dourado de restaurar a ordem no mundo digital. Mais uma vez Shurimon pensou em qual seria a reação de seu mestre se Duke e Kimie resolvessem abandoná-lo por causa de seus antigos amigos. A reação do digimon dourado tinha tudo para não ser boa caso isso acontecesse, principalmente depois de tudo que GoldRapidmon passou antes de fundar o 'Exército Armadura'.

Os pensamentos de Shurimon foram interrompidos pelo ruído do grande portão que se abria. Dois digimon entraram; o primeiro, que vinha voando com suas asas de inseto, se assemelhava a um mosquito, com o corpo totalmente coberto por uma armadura vermelha, exceto por suas garras, ombreiras e a viseira do elmo, que eram pretas, seu nome era Flybeemon; o outro digimon era completamente diferente do primeiro, tinha um formato humanóide, usava um manto verde, uma capa vermelha, e uma horrenda máscara no rosto, era o segundo vice-líder do 'Exército Armadura', Baromon. Baromon sussurrou algo para o digimon inseto, que continuou voando até o castelo, enquanto Shurimon levantava-se para cumprimentar Baromon.

"Shurimon, velho amigo." - cumprimentou Baromon. "Como está?"

"Muito bem, Baromon." - respondeu Shurimon, um pouco surpreso com a chegada dos dois digimons. "Não o esperava aqui tão cedo. Pensei que ficaria cuidando da prisão por mais alguns dias."

"Coisas estavam muito quietas por lá, então resolvi vir mais cedo." - disse Baromon. "E também tem as coisas que Flybeemon me contou hoje à tarde."

"Coisas?" - questionou Shurimon, estranhando. "Que coisas?"

"Eu mandei Flybeemon para a Ilha Boot para ficar de olho no que os rebeldes faziam." - contou Baromon. "E qual não foi meu espanto quando ele me relatou tudo hoje à tarde?"

"Suponho então que já esteja sabendo dos humanos que estão acompanhando o grupo da resistência?" - perguntou Shurimon.

"É, estou sabendo." - respondeu Baromon. "Acha que vieram do Continente Folder?"

"Não, não vieram." - respondeu Shurimon. "Vieram de outro lugar bem diferente."

"E qual lugar é esse?" - questionou Baromon, confuso.

"Vieram de outro mundo." - respondeu Shurimon. "De um lugar chamado Planeta Terra."

Baromon espantou-se com o que seu amigo tinha dito e sentou-se no banco que estava logo atrás deles. Depois de um longo suspiro, Baromon recuperou a voz. "De outro mundo? Como pode ter tanta certeza, Shurimon?"

Shurimon riu por baixo de sua máscara. "Porque temos dois deles aqui conosco."

"Vocês conseguiram capturar dois deles?" - questionou Baromon. "Que boa notícia."

"Nós não exatamente os capturamos. Enquanto três deles apareceram na Ilha Boot, dois deles apareceram aqui nesta ilha." - explicou Shurimon, também sentando no banco. "O mestre e eu conversamos com eles e explicamos nossos ideais. Não se preocupe, estão do nosso lado."

"Como assim estão do nosso lado?" - perguntou Baromon, aparentando estar muito confuso.

"Eles entenderam o que estamos fazendo e estão do nosso lado." - respondeu Shurimon. "O mestre até desenvolveu uma certa afeição pelos dois."

"O mestre?" - Baromon questionou, mais confuso ainda. "Estamos falando do mesmo GoldRapidmon?"

"Temo que sim, Baromon." - disse Shurimon, olhando para as estrelas que começavam a aparecer no céu. "E estou com receio pelo mestre por causa dessa relação dele com os dois humanos."

"Por que, Shurimon?" - perguntou Baromon, curioso.

"Porque os três humanos que estão na Ilha Boot e os dois humanos que estão aqui são amigos." - explicou Shurimon. "Eu tenho medo que, de uma hora para outra, eles decidam que querem se juntar aos amigos e peçam para sair daqui. Depois de tudo que nós três passamos, estou certo de que o mestre ficaria muito decepcionado."

"Hmm, eu vou falar com o mestre." - disse Baromon, se levantando do banco.

"Ele está na biblioteca com os dois humanos." - informou Shurimon, cruzando os braços da melhor maneira que podia. "Creio que ficarão lá até tarde da noite."

"O que o mestre está fazendo na biblioteca com os dois humanos?" - perguntou Baromon, com um pouco de espanto. "Ele não deixa ninguém além de nós dois entrar lá."

"Eles estão procurando por informações sobre uns dispositivos eletrônicos que os humanos possuem, que aparentemente têm o poder de transformar os digimons." - explicou Shurimon.

Baromon emitiu um curto suspiro. "Acho que vou ter que esperar até amanhã, então." - disse o digimon. "Vou descansar, você ainda vai ficar aí, velho amigo?"

Shurimon se levantou. "Não, também já vou indo."

Dito isto, os dois digimon entraram no castelo, ambos dirigindo-se até a ala dos dormitórios de honra no terceiro e último andar do castelo do 'Exército Armadura'.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

A biblioteca ficava no segundo andar do castelo, era um enorme salão, com paredes e teto de pedra, um piso de carpete verde escuro, grandes janelas em das paredes do cômodo, várias lâmpadas elétricas no teto e uma grande porta de madeira dupla, que servia de entrada ao cômodo. Apesar de ser localizada num único andar, o cômodo possuía uma espécie de segundo piso acima do primeiro, que apenas contornava as paredes. Várias estantes de madeira contendo inúmeros livros estavam cuidadosamente enfileiradas no primeiro e no segundo piso; no centro do primeiro piso havia três mesas de madeira redondas, com algumas cadeiras também de madeira em volta.

Em volta de uma dessas mesas, estavam sentados GoldRapidmon, Duke e Kimie. Na mesa, um livro de capa azul repousava fechado e dois canhões dourados que normalmente ficavam nos braços de GoldRapidmon.

"Este foi o último livro em que algo pertinente aos dispositivos poderia ser encontrado." - constatou GoldRapidmon. O digimon tinha removido os canhões que carregava em cada braço para liberar suas mãos cobertas por longas luvas de couro pretas. Fez isso para poder utilizar os livros.

"Acho que vamos ter que seguir em frente sem saber nada sobre eles." - disse Duke, olhando para o aparelhinho em suas mãos.

Kimie olhou pela janela do cômodo e se espantou ao ver um céu negro, totalmente estrelado. "Nossa, não sabia que já era tão tarde."

"É, está. Ficamos muito tempo aqui." - disse GoldRapidmon, se levantando da cadeira e equipando novamente seus canhões. "Acho que a única coisa a se fazer agora é dormir. Amanhã penso em alguma coisa."

Os dois humanos concordaram, e os três deixaram a biblioteca. Duke e Kimie em direção aos dormitórios de honra no terceiro andar e GoldRapidmon em direção ao dormitório principal do castelo, que localizava-se próximo ao salão do trono, também no terceiro andar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, GoldRapidmon saía de seus aposentos, que ficavam a apenas alguns metros de seu salão do trono, num corredor com piso de azulejos azuis e paredes e teto de metal. Esperando por ele, exatamente à frente da porta de metal do quarto, estava Baromon.

"Baromon, meu amigo." - cumprimentou o digimon dourado, animadamente. "Voltou cedo."

"Também é bom vê-lo mestre." - cumprimentou Baromon. "Voltei porque fui informado dos recentes acontecimentos na Ilha Boot."

"Sim, é bem desagradável." - confirmou GoldRapidmon.

"E Shurimon me disse ontem à noite que o senhor conseguiu trazer dois dos humanos para o nosso lado. Isso é uma boa notícia em meio à tantas notícias ruins." - constatou Baromon.

"Eles são extremamente amigáveis e confiáveis. Entenderam rapidamente o nosso propósito." - contou GoldRapidmon. "Vou apresentá-los a você mais tarde."

"Gostaria de encontrá-los." - disse Baromon, pensativo. "E quanto aos digimons da Ilha Boot? O mestre já tem um novo plano de ataque?"

GoldRapidmon soltou um longo suspiro. "Não, não consegui pensar em nada depois de ontem." - contou o digimon dourado. "Os rebeldes encontraram poderosos aliados naqueles jovens humanos."

"É, Shurimon me informou sobre esse detalhe também." - disse Baromon. "Mas acho que tenho uma solução."

"Um plano de ataque?" - questionou GoldRapidmon, curioso. Entre os três amigos, GoldRapidmon era o melhor comandante e também o mais poderoso, Shurimon era quem tinha mais aptidão para executar ações e Baromon, além de seu razoavelmente grande poder, também tinha uma mente extremamente brilhante para elaborar planos.

"Sim. Não sei se o mestre aprovará um plano ousado como este, mas peço ao senhor que pense nos resultados que o plano poderia trazer." - disse Baromon, começando a explicar sua ideia. "Eu estava pensando se não seria um bom plano enviar os dois humanos que estão aqui, acompanhados por um ou dois bons soldados, para a Ilha Boot."

GoldRapidmon achou o plano um tanto quanto absurdo, mas não comentou. Ao invés disso, quis saber mais sobre o plano de seu amigo. "Mas qual seria a vantagem em mandá-los junto com os soldados, Baromon?"

"Veja bem, mestre. Shurimon me contou que os humanos que estão aqui e os humanos que estão na Ilha Boot são amigos. O que eu penso que irá acontecer se o senhor enviá-los ao lado dos soldados é que os humanos que estão acompanhando os rebeldes hesitarão em usar os dispositivos que permitem a transformação dos digimons." - explicou Baromon.

"Continue." - pediu GoldRapidmon, começando a se entusiasmar com a ideia de Baromon.

"Então, se os humanos hesitarem em usar os dispositivos, os digimons não irão se transformar, e aí os poderosos soldados que enviarmos terão a oportunidade de aniquilar o grupo da resistência facilmente." - concluiu Baromon.

GoldRapidmon refletiu por alguns segundos. "Devo admitir que você continua brilhante como sempre, meu amigo, é um ótimo plano." - disse o digimon dourado. "Mas eu tenho que pensar se vale a pena correr o risco de enviar nossos amigos humanos para o campo de batalha sem qualquer tipo de preparação."

"Podemos fazer uma espécie de treinamento com eles por alguns dias se o mestre quiser." - sugeriu Baromon.

"É uma boa sugestão, mas como eu disse, quero pensar antes." - disse Goldrapidmon, se virando na direção de sua sala do trono. "Falo com você depois, Baromon."

Baromon ficou olhando GoldRapidmon entrar em sua sala, mas sua mente se concentrava em todas os possíveis resultados que seu plano poderia ter. Se GoldRapidmon decidisse enviar os dois humanos para a Ilha Boot, seria um plano infalível; se o plano tivesse o resultado que Baromon tinha sugerido, a resistência não seria mais problema e, se acontecesse a outra possibilidade, os dois humanos se juntariam aos seus amigos e se tornariam inimigos do 'Exército Armadura'. A única certeza de Baromon era que os humanos tinham que sair do castelo o mais depressa possível, eles estavam amolecendo GoldRapidmon, e, na opinião de Baromon, isso não era bom para o mestre do digimon mascarado.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:02 am

Ho ho ho ho!!!
Minha ultima avaliação! cheers (finalmente!)
bounce
Bem, Gunner, boa sorte no torneio!


Escrita:

Ortografia: 4 - Perfeita, sem questionamentos aqui. Parabens.

Organização: 4 - Perfeita tambem. Os dialogos bem separados aos paragrafaos de narração e tal. Só tem uma coisa que eu não gostei muito, mas não influi na nota: As aspas nos dialogos, tipo é que eu prefiro o travesao... But no problem.

Leitura: 4 - Com os outros dois itens acima levando nota maxima, por consequencia acredito eu, a parti da leitura tambem merece nota maxima. Parabens.


Personagens:

Descrição: 4 - Otima descrição tanto do fisico como da psique dos personagens. Tanto dos humanos quanto dos digimons. Parabens.

Participação na Historia: 3 - Sei lá, quase todos apareceram e tal, mas o que eu senti falta que fizesse algo foi o tal GoldRapidimon.

Harmonia de Ações: 3 - Queria ter visto os humanos nas batalhas. Eles só conversaram e tal... MAs tudo o.k


Ideias:

Quantidade: 3 - Não teve lá muitas ideias, so a ideia da dominação da Ilha Boot e do mundo digital pelo Exercito Armadura. Poderia ter colocado muito mais coisa...

Desenvolvimento das ideias: 3 - Devia ter explicado melhor os motivos do Exercito Armadura querer dominar o mundo digital e, tambem com tantos capitulos e acho que relativamente grandes, para mim não aconteceu la muita coisa.

Originalidade: 3 - Bem, não conheço muito digimon e isto de deu pontos aqui, mas a ideia de uma guerra onde exite um exercito do mal e tal, contra outro pequeno grupo de digamos assim, guerrilheiros que são contra esta conquista por parte do exercito do mal, já é bem utilizadoa, por isso nota 3. Mas tudo o.k


Historia:


Descrição: 3 - Faltou explicar o por que do Exercito Armadura querer dominar o mundo digital, sobre o tal Lucemon que ficou um pouco de lado, e sei lá, aidna não entendi por que a primeira temporada se chama: As armaduras da discordia... Seria por causa do tal exercito armadura?

Explicação das Tramas: 3 - Você exlicou muito bem os acontecimentos, porem não explicou o motivo dos amigos humanos ao irem para o mundo digitall terem se separado e o que era aquele lugar banco e cinza de onde veio Kudamon. E tambem por que acreditasse ser um mito a digievolução e muitas outras coisas, pois para mim, alguem que nao conhece muito bem digimon, fiquei sem entender diversas coisas.

Tamanho da Historia: 3 - Mais os tenho muitos capitulos! Sim, tem. Então por que? POrque apesar dos muitos capitulos, aconteceram poucas coisas na mnha opiniao. E com capitulos tão grandes (na minha opinião sao grandes .-.) deveria ter acontecido muito mais coisas... Aconteceram a chegada dos humanos no digimundo, e as primeiras batalhas dos mesmos e, ainda com 10 capitulos grandes, faltou a explicação do real motivo para a dominação do digimundo por parte do Exercito Armadura.

Nota Final: 40/48


Comentario Final: Bem, sua fic é muito boa. Parabens mesmo. Uma otima narração, uma otima organização que permitem uma leitura mais que agradavel. A historia é bem interessante apesar de ter faltado explicar algumas coisas. Gostei tambem do fato do triangulo amoroso. Muito lol! ... xD (UI)! Bem, te sugiro explicar mais daqui em diante e continuar escrevendo deste mesmo jeito, pois nesta parte de escrita voCê é 10! ^^

Sorte no torneio Gunner!
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:14 am

Valeu pela avaliação e pelas observações, Arno. Smile Sim, a temporada se chama as 'Armaduras da Discórdia', por causa do Exército. Agora que todas as avaliações foram feitas, vou explicar sobre um ponto em comum que notei nas três; apesar de avaliação ser algo pessoal e eu entenda e aceite as notas dos companheiros avaliadores, não concordo com a cobrança de explicações sobre Lucemon e os reais motivos do 'Exército Armadura', pois não teria sentido eu desenvolver toda uma fic se eu jogar todas as ideias prontas logo nos primeiros capítulos, os motivos do 'Exército', por exemplo, ficarão claros para aqueles que acompanharem a temporada e forem juntando as peças do quebra-cabeça; ao meu ver, fica muito mais agradável acompanhar um fanfic que se desenvolva aos poucos do que uma já apresente toda sua proposta logo no início. Mas não tem problema, entendo que a avaliação é de vocês e que devem apresentar o seu ponto de vista nelas, seja ele qual for, então, obrigado ao Leonardo, ao Puresparky e ao ArnoBeiFong pelas avaliações e vamos ver o que acontece no torneio. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:15 pm

Yo Gunner! O capítulo foi legal; não teve nenhuma ação, apenas explicações sobre os dispositivos mágicos - Digivices - e sobre os jovens humanos. Shurimon mostrou estar preocupado, pois os jovens que estão na base podem mudar de opinião e, subitamente, trocar de lado. Mas acho que daqui poucos capítulos (senão no próximo) Duke e Kimie venham a cair na real. Já o mestre Gold parece estar despreocupado, falando que vai pensar antes de tudo. Ele mostrou ser bem sábio, pois está aderindo aos planos de Baromon, mas antes vão treinar o casal de humanos na base. LOL, Duke foi pego de surpresa. Quase que brigaram ali no corredor, ainda bem que o ninja apartou.

Como você disse, Baromon é o mais inteligente mesmo. Putz, o shamã cara bolou um plano muito foda, capaz de matar os rebeldes da Ilha Boot. Aguardo saber mais sobre este plano. Quero ver como Duke e Kimie irão fazer o treinamento... Vai ser muito engraçado xD Quero ver a cara de Duke quando encontrar Claire, e ele ou Kimie dizer o relacionamento entre os dois Smile

Seu vocabulário é magnífico, sua escrita também está excelente, mas percebi alguns errinhos ortográficos e mudanças de palavras, mas foram poucas, umas 2~3. Sua organização continua ótima também, parabéns Wink

Espero saber mais sobre o plano maléfico de Baromon; sobre o relacionamento entre Duke/Kimie/Claire; e sobre quem será o próximo digimon a evoluir. Quero que Baromon morra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:49 am

Valeu pelos comentários, Leonardo. Very Happy
Respondendo por partes: um dos objetivos deste capítulo foi mesmo mostrar mais da personalidade dos líderes do 'Exército' e seus planos, mas ainda há uma peça faltando neste quebra-cabeças que será revelada mais para o final desta temporada.
Kimie/Duke/Claire é algo que está chegando perto de acontecer, e digo que as reações dos três, e dos outros humanos não será nada bonita. O treinamento será curto, durará só o próximo capítulo, não quero enrolar nessa parte.
O próximo digimon a evoluir será umas das surpresas, mas creio que não haja muitas opções faltando.
Bem, por fim, quero comunicar aos leitores que esta fic ficará umas duas ou três semanas parada porque quero estabilizar antes a ideia da fic comunitária que lancei a alguns dias atrás. Até lá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -