Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_lcap[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Voting_bar[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:59 am

Ahhhh agora me lembrei deste episodio!Era aquele que se passava no Oceano das Trevas com Kimie e Kudamon que mais se parece com um daqueles filmes asfixiantes de cinema europeu enfrentando o BlackGabumon!Realmente muito boa a historia Kudamon deu um show a parte se mostrando um adversario muito superior a BackGabumon e também que "tamanho não é documento" em se tratando dos Digimon e seu poder de luta e também gostei da maneira como foi montado o clima entre Kimie e Kudamon.Pena que como você disse Kudamon não deverá ser o Parceiro Digimon dela.Ainda não imagino quem possa ser o "chefe" de Kudamon nem como pode ter acesso a tecnologia tão avançada igual "teletransporte" mas você já tinha dito que ele não faz parte daquele grupo de pesquizadores do Digital World de que falou então resta esperar e ler para saber.Bom eu sei para qual Digimon Kudamon irá Digivolver só que se me permite dar uma sugestão quanto a "Irmandade dos Lobos" se por acaso o destino de Garurumon for mesmo outro ele bem que poderia desta vez Superdigivolver para KendoGarurumon e no Mega se tornar MagnaGarurumon para poder enfrentar MetalGarurumon X!E coitado do BlackGabumon se gabou tanto dele e da Irmandade dos Lobos apenas para Kudamon detona-lo sem dificuldades.Mudando de assunto e voltando para Elecmon acaba de me ocorrer uma coisa...Um dia desses eu estava relendo sobre a Linha Evolutiva de Leomon e me surpreendi ao encontrar estes dados...

(Nível Fresh) Punimon
(Nível In-Training) Tsunomon
(Nível Rookie) Elecmon
(Nível Champion) Leomon
(Nível Ultimate) Panjyamon
(Nível Mega) Duftmon ou Regulumon

Ou seja traduzindo Elecmon também pode ser um dos Royal Knights!Já imaginaram a surpresa de Shoo ao descobrir isso quando seu parceiro Megadigivolver?

Bem eu sei muito bem quem Kimie viu logo que acordou de volta no Digital World então agora é só esperar pelo próximo episódio e ver se o destino de Shurimon será diferente além de ler os episodios ineditos da fanfic.Enfim otimo capitulo Gunner espero por mais!Sucesso com a fic!


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qua maio 13, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:03 pm

Yo! Capítulo foi bem interessante, criativo e misterioso. Eu sabia que algum capítulo seria na maldita casa onde estaria o maldito Shurimon ¬¬ Viva! Esse lugar do Mundo Digital não me recordo bem não, mas por parecer sem vida, devia ser o Oceano Negro... Mas well, bem que Kudamon soube se defender bem! Ele é bastante ágil e forte! Prevejo que ele possa ser o parceiro de Kimie, quem sabe né? Ficou curioso sobre esta "Irmandade dos Lobos"... seria ela constituida por Gabumon, Garurumon, MetalGarurumon, WereGarurumon, Gururumon e cia?

Como sempre digo, sua escrita está impecável, de forma que a leitura seja bem agradável, sem nenhum erro rotográfico nem ausência de acentos. A organização está muito boa, pulando espaços e linhas quando necessário. Já a descição é a mais simples do fórum, e a melhor até o momento, pois você não enche d linguiça ela (eu encho xD).

Mas well, esta fanfic tem futuro, é uma das melhores da comunidade. Espero pelo próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:34 pm

Valeu pelos comentários, Alexis e Leonardo. Very Happy
Estou meio ausente porque meu PC está com defeito e não poderei postar capítulos por enquanto (estou neste momento postando pelo PC de um amigo). Bem, a sugestão do Alexis sobre o Duftmon é algo que eu não tinha pensado e é realmente muito boa, definitivamente vou considerá-la. Sobre a 'Irmandade dos Lobos', ainda não defini exatamente o quanto será mudado em relação à primeira versão, só sei que será bastante. O próximo capítulo é o último que não é inédito, e começará exatamente de onde o último parou. Assim que meu PC se recuperar, posto o capítulo aqui. Até lá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:26 pm

Bom, meu PC retornou e com ele a minha possibilidade de postar capítulos. Então, sem mais demora, o quinto episódio. Smile


Digimon: Os Cavaleiros Digitais

No episódio anterior...

Kimie acordava num luxuoso quarto num lugar desconhecido. O cômodo tinha paredes, piso e teto de pedra, uma porta de madeira, uma grande janela com vista para o oceano, um grande tapete peludo branco que cobria o piso quase do quarto todo, uma espaçosa cama, um guarda roupa e um sofá vermelho.

"De novo não, onde eu estou?" - perguntou Kimie, sem nem olhar para os lados.

"Olá, Kimie." - disse uma voz, que parecia conter o riso.

Kimie imediatamente virou sua atenção para o ser que estava sentado no sofá.

"Não acredito." - disse ela.


Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 5 - As Manipulações do Exército Armadura


"Duke?!" - exclamou Kimie.

"O único. Bem, talvez não o único, mas você entendeu." - respondeu o garoto, levantando-se e aproximando-se da cama onde Kimie descansava. A roupa do colégio de Duke tinha mudado para uma camiseta preta de mangas curtas, com uma jaqueta de couro marrom por cima e calças jeans. Ele também tinha o misterioso aparelho preso à cintura. Kimie encarava o garoto como se não acreditasse que ele estava ali.

"Pare de me encarar, eu sei que eu sou irresistível e tudo mais, mas você sabe que eu sou da Claire." - disse Duke, com um sorriso de canto de boca.

"O que você disse?!" - exclamou Kimie, com uma expressão assassina em seu rosto.

"Eu só estava brincando. Você está bem?" - perguntou o garoto, sua expressão mudando para uma mais preocupada.

"Pode-se dizer que sim." - respondeu a garota. "E você, está bem? Onde estão os outros?" - perguntou Kimie, de forma rápida.

"Calma, respire. Eu ainda não vi os outros, e sim, eu estou bem." - respondeu Duke, sentando na beirada da cama.

"Você viu o Kudamon?" - perguntou Kimie, lembrando-se de sua aventura com o pequeno digimon.

"Quem é Kudamon?" - Duke devolveu a pergunta.

Então, Kimie passou a relatar para Duke o que tinha acontecido à ela, desde a chegada no mundo das trevas, passando por Kudamon, a batalha contra BlackGabumon, até a misteriosa voz que, aparentemente, trouxe os dois para o mundo digital.

"Ele deve ter caído num lugar diferente." - disse Duke, pensativo.

Kimie se levantou e dirigiu-se até a janela e ficou olhando o vasto oceano à sua frente. Duke também levantou-se e foi até ela.

"Bonito, não?" - comentou Duke, referindo-se ao oceano.

"Muito, será que os outros estão bem?" - questionou Kimie.

"Eu espero que sim." - respondeu Duke, mais seriamente agora.

"Duke, onde estamos?" - perguntou Kimie, olhando de novo para o quarto.

"Ah, quando eu cheguei aqui ontem de manhã, eu fui encontrado por esses digimons muito maneiros que são, segundo eles mesmo dizem, uma polícia do mundo digital, lutam contra os baderneiros e tal. Eles ouviram minha história sobre o que Patamon nos contou e deduziram que eu, provavelmente, fui enviado para ajudá-los. Então, eles me deram um quarto aqui e tudo mais." - explicou Duke.

"Que droga, Duke! Não vai me dizer que estou no seu quarto?" - questionou Kimie, começando a mostrar sinais de irritação.

"Claro que não, meu quarto é outro." - respondeu Duke. "Eu é que estou no seu quarto."

Kimie virou e deu um tapinha na nuca de Duke. "Aii, por que isso?" - perguntou ele, massageando a nuca.

"Por invadir o quarto de uma dama." - respondeu Kimie.

"Dama é o meu traseiro." - murmurou Duke.

"O quê?!" - exclamou Kimie, ao ouvir o que Duke tinha dito.

"Nada não." - respondeu Duke, com um pouco de medo das tendências assassinas de sua amiga.

"E que história é essa de 'meu quarto'?" - perguntou Kimie, se acalmando um pouco.

"Nós te achamos hoje de manhã e os meus amigos digimons te deram as mesmas acomodações que deram pra mim." - respondeu Duke.

"Entendo, mas uma coisa está estranha por aqui. Achei meio esquisita essa história que você me contou sobre esses digimons serem uma espécie de polícia, algo não está encaixando aqui." - disse Kimie, pensativa.

"Besteira, eles são muito legais, espere até conhecê-los." - disse Duke, sorrindo.

"Não sei não, alguma coisa está me incomodando nessa história." - disse Kimie, encarando Duke novamente.

Nisso, os dois amigos ouviram uma batida na porta.

"Pode entrar." - disse Duke, num tom de voz elevado.

Diante da resposta de Duke, entrou no quarto um digimon que uma tinha forma humanóide, vestia uma roupa branca, tinha shurikens, um tipo de estrela ninja, no lugar dos pés e das mãos, grandes folhas verdes em cada ombro, uma grande estrela ninja nas costas uma máscara branca que só deixava à mostra seus olhos amarelos em meio a uma escuridão.

"Vejo que sua amiga já acordou, Duke." - comentou o digimon, com uma voz amigável.

"Já sim, me espanta como você conseguiu abrir a porta com essas mãos de estrela, Shurimon." - brincou Duke.

"Isso é segredo. Estou aqui porque GoldRapidmon me pediu para ver como você e sua amiga estavam." - disse Shurimon.

"Diga a ele que estamos bem." - disse Duke.

Shurimon assentiu e saiu do quarto, fechando a porta ao sair. Duke olhou para Kimie com uma expressão de incredulidade.

"Você ficou calada durante toda minha conversa com Shurimon. Que estranho se tratando de você." - comentou o garoto.

"Está tentando dizer que sou uma tagarela?" - zangou-se Kimie.

"Não, eu esperava um de seus criativos comentários, mas você não disse nada." - respondeu Duke.

"Eu estava ocupada analisando aquele ninja, ele parece ser legal." - disse Kimie.

"Eu disse pra você que não tinha nada com que se preocupar. O 'Exército Armadura' é bem maneiro." - disse Duke.

"'Exército Armadura'?!" - Kimie virou-se para Duke. "Que tipo de babaca idiota colocaria um nome tão infantil num grupo que era para ser uma polícia?!"

"Não me pergunte o motivo, também achei bem estranho." - disse Duke. "Mas fora isso, eles são gente boa."

"E quem é esse GoldRapidmon que o Shurimon falou?" - perguntou Kimie.

"É o babaca idiota." - respondeu Duke, dando em seguida uma sonora gargalhada.

------------------------------------------------------------------------------------------

Shurimon saiu do quarto de Kimie e percorreu vários corredores até chegar numa grande porta de ferro, que foi aberta por dois guardas que estavam em frente, guardas que Shurimon sequer notou, na verdade notou, mas escolheu ignorar. Passando pela porta, Shurimon adentrou um enorme salão, que possuía piso de azulejos azuis, paredes brancas, um enorme tapete vermelho e uma espécie de trono dourado em frente a uma enorme varanda. E em frente ao trono, estava de pé um magnífico digimon coberto por uma armadura dourada.

Shurimon fez menção de ajoelhar-se quando chegou perto do digimon, mas foi impedido pelo próprio digimon.

"Shurimon, quantas vezes já te disse para não ajoelhar?" - disse o digimon. "Estamos entre amigos aqui."

"É apenas um sinal de reverência, mestre GoldRapidmon." - disse o digimon ninja.

"Também não precisa disso, velho amigo." - disse GoldRapidmon. "Então, a garota acordou?"

"Sim, acordou agora pouco. Duke está com ela." - respondeu Shurimon.

"Bem, vamos esperar que Duke consiga convencê-la de que não somos uma ameaça." - disse GoldRapidmon. "Mas, mudando para assuntos mais importantes, tem alguma notícia da situação na Ilha Boot?"

"Lamento informar que Rabbitmon foi derrotado pelos rebeldes, mas conseguiu matar mais um deles." - informou Shurimon.

"Entendo, Rinkmon ainda está lá?" - perguntou GoldRapidmon.

"Não senhor, voltou na noite passada." - respondeu Shurimon.

"Alguma notícia de Baromon?" - perguntou mais uma vez GoldRapidmon.

"Ele confirmou a captura dos dois digimons que estavam bisbilhotando perto de nossa base ontem. Está supervisionando a prisão deles pessoalmente." - respondeu Shurimon.

"Isso é uma notícia muito boa. Precisamos acabar com aqueles rebeldes o mais rápido possível, Shurimon. A conquista da Ilha Boot está nos fazendo perder muito tempo." - disse GoldRapidmon, pensativo.

"O que o senhor pretende fazer?" - perguntou Shurimon.

"Envie Raidramon." - respondeu GoldRapidmon.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, na Ilha Boot, o grupo composto por BlackGuilmon, Lopmon, Kokuwamon, Elecmon, Claire, Ryu e Sho tinha se deparado com uma situação, no mínimo, estranha. Tinham caminhado por quase um dia inteiro, dormiram quando a noite chegou, voltaram a caminhar quando amanheceu e acabaram encontrando um digimon que gritava o nome de uma das amigas dos três humanos. Eles estavam conversando com ele agora, mais como um interrogatório do que uma simples conversa.

"Você disse que encontrou Kimie?" - perguntou Ryu.

"Sim." - respondeu o digimon. "Vocês a viram?"

"E seu nome é Kudamon?" - perguntou BlackGuilmon.

"Sim, é. Vocês a viram ou não?!" - zangou-se Kudamon.

"Não, infelizmente não." - respondeu Ryu, com uma voz cansada. "Quando ouvimos você gritar o nome dela, achamos que saberia onde ela está."

"Eu estava com ela em outro lugar, mas acabamos sendo teletransportados. Eu caí aqui, mas não sei onde ela foi parar." - explicou Kudamon.

"E enquanto você esteve com ela, ela estava bem?" - perguntou Claire.

"Sim, ela estava, pelo menos não me deu qualquer sinal de que não estivesse." - respondeu Kudamon.

"Diga Kudamon, você tem alguma idéia do que está acontecendo por aqui?" - questionou BlackGuilmon.

Diante da resposta negativa do digimon, BlackGuilmon, Lopmon, Kokuwamon e Elecmon passaram a explicar a situação dos digimons daquela ilha por causa do ataque do 'Exército Armadura'.

"Nunca ouvi falar desse tal de 'Exército Armadura'." - disse Kudamon.

"É por isso que estamos fazendo tantas perguntas. Não podemos ser descuidados." - disse Kokuwamon.

"Não se preocupem, eu entendo perfeitamente." - afirmou Kudamon.

Todos acabaram concordando em permitir que Kudamon se juntasse ao grupo, que agora estava em oito, afinal, quanto mais, melhor. Caminharam por mais algumas horas e começava a entardecer quando o grupo, finalmente, deixou a floresta. Tinham chegado às planícies, tudo ficaria mais perigoso de agora em diante.

"O que é aquilo?" - perguntou Sho, apontando para alguém que se aproximava ao longe.

O grupo não conseguia enxergar os detalhes de quem se aproximava, devido à distância, mas era um digimon que tinha corpo azul, uma armadura preta com poucos detalhes amarelos, na sua cabeça um capacete preto com um chife em forma de raio; completava seu visual um par de olhos vermelhos. Raidramon sorriu diabolicamente enquanto corria em direção aos seus oponentes, não iria falhar em sua missão como aquele inútil do Rabbitmon.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:48 pm

cheers Já havia lido este capítulo na DF, mas volto pra ler ele de novo. Como havia dito, Shurimon ia aparecer, uma hora ou outra U_U E GoldRapidmon é um filho da mãe, não? Mandou mais um de seus capangas para acabarem com os heróis. Perguntinha: Existe um digimon armadura de cada? Exemplo: 1 Shurimon, 1 Raidramon, etc? Ou tem mais de 1?

Hum, Kimie e Duke ainda cairão nessa de que o Exército Armadura constitui-se de idiotas, e cairem na real que são sanguinários e tal? Espero que eles saiam bons da mansão/casa. E será que o grupo vencerá Raidramon? Eles vão evoluir?

A organização está muito boa, sempre pulando espaços, e dividindo as falas corretamente. A descrição é bem simples, mas continua a ser a melhor do The Writers. Falta de acentos e erros ortográficos não houveram; sua ortografia e vocabulário são ótimos, parabéns. Bom, nada mais a comentar, espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:17 pm

Valeu pelo comentário, Leonardo. Very Happy
Bem, GoldRapidmon é realmente um filho da mãe, mas ele tem seus motivos. Respondendo sua pergunta, não há somente um de cada dos digimons de armadura, exceto os de armadura dourada; uma explicação mais detalhada virá num episódio mais para a frente nesta temporada. Sobre Duke e Kimie, claro que, mais cedo ou mais tarde eles vão acabar descobrindo a verdade, como isso se dará é que permanece um mistério. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:08 am

Àqueles que acompanhavam a fic no outro fórum, finalmente os episódios inéditos chegaram! cheers
Espero que ninguém queira me matar por eu terminar o capítulo no ponto em que terminei, eu só quis deixar um pouco de suspense para o outro capítulo. jocolor


Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Anteriormente...

"O que é aquilo?" - perguntou Sho, apontando para alguém que se aproximava ao longe.

O grupo não conseguia enxergar os detalhes de quem se aproximava, devido à distância, mas era um digimon que tinha corpo azul, uma armadura preta com poucos detalhes amarelos e três grandes chifres em forma de espinhos em suas costas; em sua cabeça um capacete preto com um chifre em forma de raio; completava seu visual um par de olhos vermelhos. Raidramon sorriu diabolicamente enquanto corria em direção aos seus oponentes, não iria falhar em sua missão como aquele inútil do Rabbitmon.


Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 6 - O Leão que Queria Coragem


O quinteto composto por BlackGuilmon, Elecmon, Lopmon, Kokuwamon e Kudamon encarava o digimon inimigo que os havia emboscado; Raidramon, um dos mais poderosos digimons do nível Armadura.

"Vocês são aqueles que estão causando vários problemas para o grande 'Exército Armadura'." - afirmou Raidramon, numa voz calma e, ao mesmo tempo, ameaçadora.

"Os únicos que estão causando problemas aqui nesta ilha são você e seus amigos." - afirmou BlackGuilmon, fechando o punho esquerdo.

Raidramon deu uma rápida risada. "Amigos? Eu não tenho amigos." - disse o digimon. "Aqueles inúteis que vocês derrotaram nunca poderiam ser meus amigos."

"Deve ser por isso que você é tão mal-humorado, pensa nos companheiros como simples inutilidades." - disse Claire, olhando desafiadoramente para Raidramon.

"Uma humana?" - questionou Raidramon. "Então há mais, afinal das contas." - murmurou o digimon.

"O que você quer dizer com isso?!" - perguntou Sho, esperançoso. "Viu mais humanos como nós?"

"Acha mesmo que vou te contar, garoto?" - questionou Raidramon, olhando fixamente para Sho.

"Se não vai contar, nós vamos te forçar a responder." - ameaçou BlackGuilmon, apertando ainda mais seu punho esquerdo.

Raidramon soltou uma sonora gargalhada. "Bem, eu ia pedir pra vocês não me fazerem rir, mas já que fizeram, só vou dar um aviso." - o digimon fez uma pausa. "Mesmo na remotíssima possibilidade de que vocês me derrotem aqui hoje, eu nunca responderei qualquer pergunta que tenham. Eu prefiro morrer do que divulgar qualquer informação sobre o grande 'Exército Armadura'!" - e dito isto, Raidramon assumiu uma posição que poderia ser descrita como pré-ataque.

"Sho e os outros, afastem-se!" - ordenou BlackGuilmon. Eles não tinham como se esconder, devido ao fato de estarem numa vasta planície, sem árvores nem arbustos. Os três humanos afastaram-se para cerca de dez metros de distância de onde os digimons estavam.

"Você fica, Elecmon." - disse Lopmon, calmamente, sem nem olhar pra trás.

"Bruxa." - murmurou Elecmon.

"Depois vocês discutem, agora não há tempo pra isso!" - zangou-se Kokuwamon.

Kudamon assistia a todas as interações em silêncio. ele estava mais ocupado observando Raidramon, como se quisesse avaliar o poder de seu oponente apenas por sua aparência ou personalidade. Ele tinha deduzido duas possibilidades, Raidramon estava subestimando-os e não era realmente muito poderoso ou o inimigo era de fato poderoso e representava uma ameaça. Kudamon apenas esperava que seu treinamento fosse o bastante para lidar com o digimon à sua frente.

"Minha paciência se esgotou com vocês!" - gritou Raidramon, saltando. Eletricidade começou a ser carregada nos três chifres em forma de espinhos que ficavam em suas costas, uma grande esfera de eletricidade se formou. "Trovão Azul!!"

O ataque do digimon atingiu todo o grupo ao mesmo tempo, pois estavam posicionados muito próximos um ao outro. Todos foram lançados alguns metros para trás, gritos de dor dos digimons e de horror de Claire puderam ser ouvidos.

A garota virou-se imediatamente para Sho. "Você e Duke disseram que era seguro!"

"Eu..., não sabia que seria assim." - disse Sho, um pouco envergonhado.

"Eu acreditei em vocês, que idiota que eu fui." - disse Claire, sentando-se na grama da linda planície e começando a chorar.

"Calma, Claire, também não é pra tanto." - disse Ryu, tentando acalmar a amiga.

"Claro que é pra tanto!" - berrou a garota, começando a ficar com os olhos vermelhos. "Nós podemos morrer!"

Sho apenas abaixou a cabeça. Estava completamente envergonhado, ele, juntamente com Duke, tinham incentivado Claire a vir para o Mundo Digital. Agora, se acontecesse alguma coisa com ela, Duke, onde quer que estivesse, nunca o perdoaria. 'Droga, nem eu me perdoaria.' - pensou o garoto.

A alguns metros dali, os digimons atingidos começavam a se recuperar do ataque de Raidramon.

"Ele é forte, tenho que admitir isso." - disse BlackGuilmon, levantando-se com um pouco de dificuldade.

"Com certeza, vai ser difícil passar por aqui." - disse Kudamon, que parecia ser o menos afetado entre os cinco digimons.

Kokuwamon se aproximou dos dois. "Elecmon e Lopmon vão descansar, o ataque foi muito pra eles."

"Nossa, vocês estão precisando treinar mais mesmo." - comentou Kudamon.

"Vão querer mais?" - disse Raidramon, interrompendo a conversa dos três digimons. "Ainda aguentam?"

Kokuwamon decidiu ignorar as provocações de seu oponente. "Impacto Elétrico!!" - anunciou o digimon, criando uma pequena descarga elétrica em sua cabeça e lançando-a contra Raidramon.

O ataque chocou-se contra o digimon, mas Raidramon fez uma coisa que seus oponentes não pensavam que ele pudesse fazer. Ele absorveu o ataque de Kokuwamon.

"Mas como?" - questionou BlackGuilmon, boquiaberto. Kudamon bateu uma de suas patas dianteiras na testa, seus novos amigos tinham um potencial imenso, mas ainda eram muito inexperientes quando se tratava de combates.

"Tolo, ataques elétricos só vão me fazer ficar mais forte!" - disse Raidramon, acumulando eletricidade no chifre que havia em seu elmo. "Lâmina do Trovão!!"

"Aaaaaaahhh!!!"

Kokuwamon gritou de dor, sendo nocauteado por Raidramon. Além de Kokuwamon, Lopmon e Elecmon também já não aguentavam lutar mais; os únicos que ainda permaneciam em pé eram BlackGuilmon e Kudamon. Os humanos assistiam à luta de uma distância segura.

"Não imaginava que iria acabar tão cedo para nós." - lamentou Claire, ainda chorando e observando a luta sem esperanças de que seus amigos digimons pudessem fazer alguma coisa contra o poderoso Raidramon.

"Não acabou ainda, eles não estão mortos." - disse Sho, sem sequer tirar os olhos do que acontecia a alguns metros à frente deles. Ele tinha decidido não transparecer qualquer tipo de medo, na esperança de que Claire e Ryu se sentissem ao menos um pouco mais seguros.

"Mas eles não têm nenhuma chance. Aquele monstro está acabando com eles!" - insistiu Claire.

"Ainda sim, acho que algo ainda pode acontecer." - disse Sho, calmamente.

"O movimentos de luta deles são fantásticos. Todos eles, até Raidramon." - comentou Ryu, no exato momento em que Raidramon saltava na direção de BlackGuilmon.

"Lâmina do Trovão!!" - exclamou Raidramon, acumulando eletricidade no chifre em sua cabeça e lançando a carga contra BlackGuilmon.

O digimon réptil tentou se desviar esquivando para a esquerda, mas a técnica de Raidramon era muito veloz e, assim, conseguiu atingir o lado direito inteiro do corpo de BlackGuilmon, que desabou no chão, contorcendo-se de dor devido ao choque.

"Como Rabbitmon conseguiu perder pra vocês é algo que está além da minha compreensão, vocês são mesmo muito fracos." - comentou Raidramon, com a intenção de provocar seus oponentes.

"Bullet Whirlwind!!" - exclamou Kudamon, lançando-se como um projétil em direção a Raidramon, que sofreu o impacto do golpe e foi arrastado cerca de um metro para trás.

"Hmm, parece que pelo menos um de vocês não é um completo inútil." - disse Raidramon, ao que Kudamon respondeu apenas com um leve sorriso.

Sho, Claire e Ryu continuavam assistindo à luta.

"Eu te disse que tínhamos uma chance." - disse Sho, virando-se para Claire.

"Mas é pouco, vamos precisar de uns dez Kudamons se a gente quiser ganhar." - comentou a garota.

"Você está bem pessimista, o que aconteceu?" - perguntou Ryu. "Não pode ser só medo."

"Nada Ryu." - respondeu Claire. "Só estou preocupada com Duke e Kimie."

"Também estou preocupado com eles, mas vamos nos focar neste problema por enquanto, tudo bem?" - disse Sho.

"Tudo bem." - concordou Claire, ainda pensando em seus amigos desaparecidos.

Outro que observava a luta entre Kudamon e Raidramon era Elecmon, apavorado com o poder do digimon inimigo. Lopmon, Kokuwamon e ele estavam sentados a alguns metros de distância de onde Kudamon e Raidramon lutavam; os três estavam se recuperando de seus ferimentos.

'Droga! É só uma questão de tempo até eu acabar morrendo como Betamon.' - pensou Elecmon.

Kudamon desviava-se de outra investida de Raidramon.

'A quem estou enganando? Nunca vou ser tão forte quanto Kudamon.' - Elecmon continuava pensando.

"Aaaaaaaaah!!!" - gritava Kudamon, ao ser atingido de raspão por um dos ataques de Raidramon. O pequeno digimon, porém, não desistiu e novamente partiu para cima de seu oponente.

"Às vezes, eu queria ser mais corajoso." - murmurou Elecmon.

"O quê?" - perguntou Lopmon, que não tinha ouvido o que seu amigo tinha dito.

"Nada não, Lopmon." - respondeu Elecmon, olhando para onde os humanos estavam, particularmente para Sho.

"Kudamon não vai aguentar muito tempo, algum de nós tem que ir ajudá-lo." - disse Kokuwamon, deitado ao lado deles.

"Nenhum de nós pode fazer qualquer coisa contra Raidramon!" - disse Lopmon. "BlackGuilmon já caiu e é questão de tempo até que Kudamon caia também!"

Como que se estivesse cumprindo uma profecia de Lopmon, Kudamon era atingido por uma das técnicas de Raidramon enquanto estava no ar, partindo para cima do inimigo. O pequeno digimon caiu ainda vivo, mas era óbvio que não conseguiria mais lutar naquele dia.

"Todos eles caíram!" - desesperou-se Claire. "Ele vai matar todos nós!"

"Se nós vamos correr, é melhor que seja agora." - disse Ryu, olhando para Sho.

Sho não dizia nada, ele estava internamente entrando em pânico. O garoto não imaginava que todos os seus companheiros digimons seriam derrotados, ele achava que alguma coisa fora do comum aconteceria que possibilitaria a derrota de Raidramon. Ele olhou para onde estavam sentados Elecmon, Lopmon e Kokuwamon.

"Todos estão no chão, quem quer ser o primeiro a morrer?" - disse Raidramon, olhando para seus oponentes, um de cada vez.

BlackGuilmon e Kudamon ainda estavam desacordados, Lopmon e Kokuwamon começavam a entrar em pânico e, enquanto isso, Elecmon pensava.

Pensava sobre as palavras que Lopmon tinha dito a cerca de um minuto. 'Nenhum de nós pode fazer qualquer coisa contra Raidramon.'

Sho, Claire e Ryu perceberam que Elecmon parecia um tanto quanto estranho. Raidramon avançava para cima deles e o digimon mais medroso do grupo se encontrava em profunda reflexão.

'Não podemos fazer nada.' - pensava Elecmon. 'Bem, nós deveríamos, considerando que estes maníacos estão atacando nossa casa e nossos amigos.'

Raidramon, confiante demias, aproximava-se a passos lentos.

Elecmon se levantou, deu um rápido olhar para onde Sho estava e pôs-se em posição de combate. "Eu quero fazer o que é certo e trazer justiça para a Ilha Boot!"

Naquele momento, o estranho aparelho preso à cintura de Sho começou a brilhar intensamente, ao mesmo tempo que o corpo de Elecmon era envolvido por um brilho semelhante.

"O que está acontecendo?!" - perguntou Sho, olhando com receio para o aparelho em sua cintura.

"Elecmon digivolve para...

O brilho em volta de Elecmon aumentou de tamanho, e, em seguida, dissipou-se, revelando um magnífico digimon. Era uma espécie de humano adulto e musculoso com cabeça de leão; vestia uma calça preta, tinha penetrantes olhos azuis e levava presa à cintura uma espada de metal.

...Leomon!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:59 am

Muito legal mesmo o capitulo e seu desenvolvimento!Realmente você foi muito criativo em explorar o fato de que Raidramon não tomava dano por ataques eletricos além de fazer um uso incrível da sua velocidade e agilidade na luta contra os pequenos Digimon da resistência da Ilha Boot.Coitados do BlackGuilmon,Lopmon,Kudamon,Kokuwamon e Elecmon tomaram uma tremenda surra.Mas eis que a cituação se altera,pois Elecmon Digivolveu para Leomon.Em principio eu ficaria até animado pois não existe comparação entre o poder de Leomon um Digimon Champion com Raidramon um Digimon Armor que apesar de incrivelmente rapido e agil nem de longe iguala a velocidade a agilidade e o poder como Guerreiro de Leomon.Porém lembren-se que esta é a primeira vez que Elecmon Digivolve logo não deve ter muito controle sobre as fantasticas habilidades de Guerreiro de sua forma Champion,fora que este Leomon surgiu de um Elecmon "covarde" então quem garante que ele não vai perder a confiança nas primeiras bordoadas que levar de Raidramon.Sinto que esta luta será descidida justamente por aquilo que Raidramon despresa mas que Elecmon tem apesar de nunca ter feito por merecer que é A AMIZADE de todos no grupo.Enfim otimo capitulo aguardarei por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:15 pm

Realmente, um belo e interessante capítulo. Gostei da batalha, foi algo tão emocionante e triste ao mesmo tempo. Sua narrativa é muito boa, trasnmitindo as qualidades e defeitos e emoções dos personagens perfeitamente. Parabéns. Uma boa criatividade foi usada na fanfic, tendo como um fato típico de games RPGísticos: a absorção. Raidramon absorver os golpes de Kokwamon foi algo bem pensado, e planejado. Gostei dessa.

Realmente, ele debochou legal o grupo de digimons salvadores da Ilha Boot. Se subestimou demais, e agora vai tomar um pau daqueles, já que Elecmon, o famoso "Cagão", digivovleu para Leomon, o rei das feras. Espero que o leão humanóide dê um bom cacete no cãozinho de choque. Pô, eu tinha certeza que Sho seria a parceira de Elecmon. Eles são medrosos mesmo. Se combinaram perfeitamente ^^ Gostei disso.

Agora espero que o grupo de Digimons e Elecmon acabe com a raça de Raidramon, e que encontrem seus amigos na tal mansão. Ah, e ao falar nisso, espero que eles fiquem bem por lá, e que GoldRapidmon não faça nada de mal para eles. Erros ortográficos somente alguns, falta de acentos não vi. Sua ortografia e organização estão ótimas. A descrição também. parabéns.

Bom, espero o próximo capítulo. Eu preciso de você no MSN pra falar sobre minha fanfic. Então, até lá. Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:56 pm

Muito interessante. Eu gostei desta fanfic pelo seu nivel de detalhes e explicações. partiu do principio que o leitor não conhece digimon e assim qualquer um que tenha vontade de ler não se perde com a leitura.

Os personagens vão se mostrando e se mostrando ganhando vida e destaque. Sinceramente já achava que mais alguém bateria as botas nesse episódio. Eu peguei com mais facilidade a personalidade dos digimons do que dos humanos.

Acho que o mais interessante talvez seja a situação de guerra em que este mundo vive. O pé de desigualdade onde sempre há um digimon dominador...

Gosto da riqueza dos detalhes desta fanfic. SEM DUVIDA!

Creio que já tenha escrito outras fanfic, estou certo? onde posso encontrá-las?
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 1:29 am

Valeu pelos comentários, Alexis, Leonardo e Adrian. Very Happy
Vamos responder por partes: confesso que o fato de Raidramon absorver o ataque de Kokuwamon só me veio à mente enquanto estava escrevendo, não tinha planejado, mas fico feliz que todos aprovaram. Sobre os personagens estarem mostrando cada vez mais personalidade e sentimentos, é algo que estou tentando melhorar a cada capítulo; era algo que eu achava que estava faltando nos capítulos anteriores. Sobre mais personagens que não sejam vilões baterem as botas, bem, vai acontecer, mas não já. Bem, no próximo capítulo teremos a batalha entre Leomon e Raidramon e mais uma olhada em como andam as coisas na base do 'Exército Armadura'.
Smile

E Adrian, sobre outras fanfics, só existiram tentativas até agora. As únicas fanfics minhas que estão na net são esta e uma outra, a "Fate", que também só está aqui no The Writers.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:55 am

Mais um capítulo chegando, espero que gostem pessoal. Smile


Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Anteriormente...

"O que está acontecendo?!" - perguntou Sho, olhando com receio para o aparelho em sua cintura, que brilhava intensamente.

"Elecmon digivolve para...

O brilho em volta de Elecmon aumentou de tamanho, e, em seguida, dissipou-se, revelando um magnífico digimon. Era uma espécie de humano adulto e musculoso com cabeça de leão; vestia uma calça preta, tinha penetrantes olhos azuis e levava presa à cintura uma espada de metal.

...Leomon!!!"


Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 7 - A Justiça de Leomon


"Que diabos acabou de acontecer?" - questionou Ryu, boquiaberto, olhando para o aparelho preso à cintura de Sho. Aparelho que, provavelmente, causou a transformação de Elecmon.

"Elecmon? É ele?" - perguntou Kokuwamon, não acreditando no que tinha acabado de ver.

Lopmon tinha uma reação semelhante, se ela não tivesse visto acontecer, não teria acreditado.

"O que você fez?!" - questionou Raidramon, começando a demonstrar receio pela primeira vez naquele dia.

"Não entendo isto mais do que ninguém aqui." - disse Leomon, calmamente. "Mas agora, eu vou aproveitar."

Dito isto, o digimon leão preparou imediatamente seu ataque mais poderoso.

"Punho do Rei das Feras!!"

O ataque era uma reprodução da cabeça de Leomon feita de energia cor-de-laranja escura saída do punho do digimon. Raidramon mal teve tempo de perceber que o ataque vinha em sua direção antes de se esquivar. O ataque acabou passando a milímetros do corpo do soldado do 'Exército Armadura'.

"Vai se arrepender de me desafiar, Leomon!" - disse Raidramon, visivelmente irritado com a virada nos acontecimentos. "Trovão Azul!!"

Leomon tentou se esquivar, mas o ataque acabou acertando-o de raspão no ombro esquerdo. O digimon leão fez uma careta de dor, como se tivesse levado um pequeno choque, mas acabou se recuperando rapidamente. "Vai precisar de mais de um desses para me derrubar, Raidramon."

"Desgraçado!" - gritou Raidramon, preparando outro ataque. "Lâmina do Trovão!!"

Antes de o raio poder atingí-lo, Leomon sacou sua espada e colocou-a contra o ataque de Raidramon. O raio atingiu a espada e se voltou contra Raidramon, que não teve tempo para se desviar e acabou sendo atingido por seu próprio ataque.

Infelizmente para Leomon, Raidramon absorveu a descarga elétrica de sua técnica, como havia feito com o ataque de Kokuwamon. Mas Leomon não quis dar tempo para Raidramon atacar novamente.

"Punho do Rei das Feras!!"

E novamente, o ataque com o formato da cabeça de Leomon voou em direção a seu oponente. E desta vez, Raidramon não conseguiu se desviar e foi atingido em cheio no lado direito de seu tronco, sendo lançado alguns metros para trás.

Leomon ficou parado por alguns momentos observando seu adversário. Sabia que Raidramon não havia sido derrotado por seu ataque, só estava surpreso por alguém conseguir atingi-lo e machucá-lo. Alguns segundos depois, Raidramon levantou-se novamente.

"Conseguiu me atingir, Leomon." - disse Raidramon. "Mas esta foi a única vez! Você será o primeiro a morrer hoje!"

Assim, os dois digimons partiram um para cima do outro a toda velocidade.

Enquanto Leomon e Raidramon trocavam ataques, BlackGuilmon e Kudamon despertaram e caminharam para perto de Lopmon e Kokuwamon.

"Quem é aquele lutando contra o Raidramon?" - perguntou BlackGuilmon. E, olhando em volta, acrescentou outra pergunta. "E onde o Elecmon se meteu desta vez?"

"Aquele digimon é Elecmon." - respondeu Kudamon, compreendendo tudo na mesma hora. "Ele digivolveu."

"Mas a digievolução não era apenas um mito?" - questionou Kokuwamon.

"Poucos sabem o que é mito e o que é fato sobre a digievolução." - explicou Kudamon. "Até mesmo eu não acreditava até hoje."

"Ele está lutando contra o Raidramon de igual para igual, mas não está conseguindo achar uma brecha para derrotá-lo." - disse Lopmon, referindo-se a Leomon.

"Leomon acabou de digivolver, e o fato de que ele não treinava na forma de Elecmon também contribui para isso." - disse Kudamon. "Se ele tivesse o hábito de treinar, já teria acabado com Raidramon logo após sua digievolução."

"E o que será que causou a digievolução dele?" - perguntou BlackGuilmon.

"Eu realmente não sei, vamos ter que perguntar ao Leomon, se ele vencer." - respondeu Kudamon, voltando a observar a luta entre Leomon e Raidramon.

"Como você sabe tanto das coisas, Kudamon?" - perguntou Kokuwamon, curioso.

"Vamos apenas dizer que fez parte de meu treinamento." - respondeu Kudamon, acompanhando atentamente a luta.

A alguns metros dali, Sho, Claire e Ryu também tinham várias dúvidas sobre os acontecimentos.

"O aparelhinho do Sho fez aquilo com o Elecmon?" - perguntou Claire, já mais calma.

"Acho difícil que um simples aparelho eletrônico tenha feito aquilo acontecer." - comentou Ryu.

Enquanto seus amigos discutiam, Sho já respirava um pouco mais aliviado. A alguns minutos atrás, ele estava temendo pela vida de seus amigos, agora, eles tinham uma possibilidade real de vitória com a transformação de Elecmon. Sho também queria muito saber o que tinha acontecido, mas isso poderia ficar para depois da batalha. Se Leomon vencesse, é claro.

"Você está melhor, Claire?" - perguntou Ryu, o pânico que sua amiga tinha apresentado anteriormente também o havia deixado preocupado.

"Estou um pouco melhor agora." - respondeu ela. "Mas ainda estou com muito medo, e se o Leomon não conseguir vencer o Raidramon?"

"Wow!" - exclamou Sho, atraindo a atenção de Ryu e Claire. "Não acredito que ele fez isso!"

Aparentemente, durante a luta, Leomon havia pulado nas costas de Raidramon e o estava usando como se fosse uma montaria. Por mais absurdo que isso pudesse parecer.

"Saia daí, seu imbecil!" - ordenou Raidramon, começando a correr o mais rápido que podia com a intenção de derrubar o digimon leão.

"Tentando me derrubar, Raidramon?" - perguntou Leomon, agarrando-se nos chifres em forma de espinhos que havia nas costas de seu oponente.

Raidramon nada respondeu, apenas começou a acumular eletricidade nos chifres onde Leomon estava segurando. O soldado do 'Exército Armadura' esperava fazer o digimon leão soltá-lo por causa do choque.

Mas Leomon estava atento e não queria dar qualquer chance para seu adversário surpreendê-lo. Então o digimon leão sacou sua espada novamente e, com toda a força que conseguiu juntar naquele momento, cravou-a nas costas de Raidramon; a espada perfurou a armadura, assim como o corpo do digimon. O digimon dragão emitiu um alto grito de dor e começou a balançar descontroladamente, derrubando Leomon de suas costas.

Raidramon estava ali, derrotado no solo da grande planície da Ilha Boot, quando Leomon se levantou e aproximou-se dele. O soldado do 'Exército Armadura' encarou seu oponente com uma mistura de ódio e surpresa.

"Seu miserável, você jogou sujo!" - afirmou Raidramon, com um pouco de dificuldade.

"E o que você e seus companheiros estão fazendo desde que apareceram?" - questionou Leomon, calmamente. "Não venha me culpar por algo que vocês começaram."

Raidramon olhou com grande medo para os braços de Leomon, que levantavam uma vez mais sua espada contra ele. "O que você vai fazer com essa espada?"

Leomon, segurando firmemente a espada em suas duas mãos, inclinou a cabeça para o lado esquerdo, olhando brevemente para onde estavam BlackGuilmon, Kudamon, Lopmon, Kokuwamon e, um pouco mais longe, Sho, Claire e Ryu. "Sugiro que fechem os olhos" - apenas Claire e Lopmon seguiram o conselho. Então, o digimon leão voltou sua atenção para Raidramon, caído à sua frente.

"Raidramon, você foi declarado culpado das acusações de perturbar a paz na Ilha Boot." - disse Leomon, para, em seguida, descer a lâmina de sua espada até o pescoço de Raidramon, cortando-o. Leomon, então, prendeu a espada em sua cintura, virou-se e caminhou na direção onde seus amigos estavam, enquanto Raidramon explodia em dados atrás dele.

Na metade do caminho, porém, Leomon voltou a brilhar. Quando o brilho se dissipou, Elecmon estava novamente em seu lugar e seus amigos estavam junto dele.

"O que foi aquilo, Elecmon?" - perguntou BlackGuilmon, um pouco espantado com a maneira com que seu amigo havia eliminado o inimigo.

"Raidramon precisava encarar a justiça, nada mais do que isso." - respondeu Elecmon.

"Caras, precisamos conversar." - disse Sho, se aproximando, acompanhado por Claire e Ryu.

"Tenho certeza que todos precisamos conversar depois de tudo que aconteceu." - disse Kudamon. "Mas já anoiteceu e não vai ser nada bom se outro soldado nos atacar à noite."

"O que você sugere que nós façamos?" - perguntou Ryu.

"Vamos chegar na outra floresta, aí sentamos e conversamos." - respondeu Kudamon.

"Mas, nós só vamos chegar lá de manhã." - disse Claire. "E precisamos dormir."

"Claire, o Kudamon tem razão." - disse Lopmon, gentilmente. "Seria muito ruim se fôssemos atacados à noite, neste lugar aberto."

"Acho que você tem razão, Lopmon." - disse Claire. "Me desculpem."

"Não precisa se desculpar. Nós todos estamos cansados." - disse Sho, fazendo Claire sorrir brevemente. "Vamos."

Agora que todos estavam de acordo com a proposta de Kudamon, o grupo começou a caminhada em direção ao outro lado da planície.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:55 am

===Parte 2===

Naquela noite, GoldRapidmon estava em sua sala do trono na base do 'Exército Armadura'. Ele admirava a linda lua que refletia nas águas do vasto oceano à sua frente. Uma das razões para ele ter escolhido aquela estrutura para ser a base de seu exército foi aquela maravilhosa vista, acessível pela enorme varanda que situava-se atrás do trono. Era um frequente hábito dele vir até ali para pensar.

Naquele momento GoldRapidmon pensava no curso de sua cruzada para trazer ordem ao Mundo Digital. A grande maioria dos digimons não conseguia perceber suas nobres intenções e acabavam se rebelando, lutando contra seus soldados.

'Por que eles não podem perceber que este mundo precisa de ordem e eu sou o digimon perfeito para dar isso à eles.' - pensava ele.

Os digimons da Ilha Boot eram o problema mais atual. Ele havia capturado um deles na própria Ilha Boot a algum tempo atrás, um Veemon, e então, ontem, Baromon capturou um outro integrante daquele grupo, um Guilmon, que estava acompanhado de um digimon que, pelo que GoldRapidmon sabia, não pertencia ao pequeno grupo de resistência da Ilha.

Os pensamentos do líder do 'Exército Armadura' foram interrompidos pela porta de sua sala que se abria. Por ela, entrou seu velho amigo, o digimon conhecido como Shurimon. O digimon ninja se aproximou da varanda e se posicionou ao lado de seu mestre e amigo.

"Mestre, acabam de chegar notícias da Ilha Boot." - disse Shurimon, calmamente, também olhando para o oceano.

GoldRapidmon suspirou. "Por favor, me diga que Raidramon conseguiu acabar com os digimons da resistência."

"Infelizmente não, senhor." - informou Shurimon. "Um dos digimons da resistência aparentemente se transformou e matou Raidramon."

"Como assim, se transformou?" - perguntou GoldRapidmon, abismado.

"Os únicos detalhes que sei vieram por um Honeybeemon que estava na Ilha Boot vigiando." - disse Shurimon. "Ele disse que um Elecmon brilhou e se transformou em um Leomon. Me pareceu muito com o que aconteceu conosco."

"Todos os objetos que permitem a digievolução estão aqui nesta base." - disse GoldRapidmon. "Este Elecmon conseguiu algo que, na minha opinião, era apenas um mito. O que significa que temos que tomar mais cuidado do que nunca com aqueles digimons."

"Certamente, mestre." - concordou Shurimon. "Mas tem mais um detalhe interessante no relato de Honeybeemon."

"O que é?" - questionou GoldRapidmon, curioso.

"Ele diz que estranhas criaturas acompanhavam os digimons da Ilha Boot." - disse Shurimon. "Quando eu pedi para ele me descrever estas criaturas, percebi que se tratava de criaturas como Duke e Kimie."

"Entendo." - disse GoldRapidmon, pensativo. "Provavelmente são os amigos que eles disseram que vieram com eles para este mundo."

"Muito provavelmente, mestre." - disse Shurimon, se virando. "Agora, se o senhor não se importa, vou me retirar."

"Só uma coisinha antes, Shurimon." - disse GoldRapidmon. Quando viu que Shurimon tinha voltado sua atenção para ele, continuou. "Honeybeemon estava sozinho na Ilha Boot ou mais alguém estava com ele?"

"Ele disse que estava em dupla com um Nohemon." - informou Shurimon. "Disse que, quando o combate entre Raidramon e Leomon terminou, ele foi mandado por Nohemon para cá com as informações."

"Ótimo, mande Honeybeemon de volta para a Ilha Boot com a ordem para que Nohemon fique atento quando o grupo da resistência passar por ele." - pediu GoldRapidmon.

"Será feito, mestre." - disse Shurimon, virando-se e se dirigindo para a entrada do salão.

Quando o digimon ninja saiu, percebeu que Duke e Kimie aproximavam-se.

"Posso saber por que os dois estão andando pelos corredores tão tarde?" - perguntou Shurimon, num tom de voz gentil.

"Nós só queríamos conversar um pouco com o GoldRapidmon." - respondeu Duke. "Ele não está dormindo ainda, está?"

"Não, ele ainda está acordado." - respondeu Shurimon. "Só tente não irritá-lo, acabei de dar más notícias a ele."

"E por que a gente ia querer irritar ele?" - perguntou Kimie.

"Ok, ele está no salão." - disse Shurimon, continuando seu caminho.

A porta se abriu novamente e GoldRapidmon viu Duke e Kimie se aproximando. Enquanto eles caminhavam até ele, o digimon dourado percebia que não fazia a menor ideia do que faria com os dois. Eles disseram que um digimon foi até o mundo deles pedindo ajuda, mas não disse para que. GoldRapidmon pensava se, quando desse a notícia de que os amigos deles estavam apoiando os digimons da resistência, Duke e Kimie ainda iam querer permanecer ao lado dele. Se a resposta fosse negativa, algo teria que ser feito.

"Olá, Duke, Kimie." - disse GoldRapidmon.

"Olá, Gold." - cumprimentou. "Não vamos tomar muito seu tempo. Só queríamos saber uma coisa."

"Se eu puder responder." - disse o digimon dourado.

"Nós queríamos saber se vocês conseguiram encontrar o Kudamon que estava com a Kimie." - perguntou Duke.

"Infelizmente não, ele deve ter se perdido ou algo parecido." - respondeu GoldRapidmon.

"Hmm, entendo." - disse Kimie.

"Mas há algo que eu descobri que acho que vocês deveriam saber." - disse GoldRapidmon. "Seus amigos, aqueles que vieram com vocês."

"Sim! Você os encontrou?" - questionou Duke.

"É, um de meus soldados encontrou-os." - respondeu o digimon. "Mas não na melhor das situações."

"O que você quer dizer?" - questionou Kimie, confusa.

"Bem, eles se encontraram com digimons de uma ilha onde estou tentando implantar a filosofia do 'Exército Armadura'." - respondeu GoldRapidmon. "E eles se uniram a eles."

"O quê?!" - exclamou Duke. "E esses digimons se opõem a você?"

"Sim, infelizmente." - lamentou o digimon. "Com este novo fato, é imprescindível que eu faça uma pergunta a vocês."

"Que pergunta?" - questionou Kimie.

"Sei que eles são seus amigos, mas vocês estarão de que lado?" - perguntou GoldRapidmon.

Duke pensou um pouco. "Você está certo, eles são nossos amigos e não sabemos por que eles se juntaram aos rebeldes." - disse ele. "Mas não podemos ignorar o fato de que você e o 'Exército Armadura' nos ajudaram quando caímos aqui. Eu estava pensando se você nos deixaria pensar até amanhã de manhã antes de darmos nossa resposta final."

"Claro, Duke." - concordou GoldRapidmon.

Depois que se despediram e os dois humanos desejaram uma boa noite ao digimon dourado, GoldRapidmon observou-os saindo da sala. Ele precisaria colocar algum guarda vigiando os quartos de Duke e Kimie no caso de eles resolverem fugir sem avisá-lo. Não que fossem conseguir ir muito longe, mas o líder do 'Exército Armadura' preferia ser cuidadoso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era quase de manhã quando o grupo composto por Sho, Claire, Ryu, BlackGuilmon, Elecmon, Lopmon, Kokuwamon e Kudamon adentrou a floresta que ficava no fim da planície. Diferentemente da floresta onde estavam anteriormente, esta tinha árvores altas, que quase tampariam a luz do sol quando o mesmo nascesse. Eles andaram por um tempo e encontraram um espaço um pouco mais largo na pequena estrada de terra onde caminhavam.

"Vamos descansar aqui." - anunciou BlackGuilmon.

Depois de alguns momentos, uma fogueira havia sido acesa e o grupo se encontrava sentado ao redor dela.

"Tudo bem, eu começo, o que trouxe toda esta coragem à você, Elecmon?" - perguntou BlackGuilmon.

"Não sei bem ao certo, acho que foi o calor da batalha." - respondeu Elecmon. "Depois eu me transformei e acabei deixando rolar."

"E esse papo de trazer justiça?" - perguntou Lopmon. "O antigo você não faria algo assim."

"Eu acho que depois que me transformei em Leomon, algo foi adicionado à minha personalidade." - explicou Elecmon. "Algo como a cura para minha covardia, talvez."

"Eu acho que gosto mais do novo você." - disse Lopmon, deixando Elecmon um pouco envergonhado.

"O que aconteceu com você foi algo chamado de digievolução." - disse Kudamon. "Eu pensava que era apenas um mito."

"Vou repetir o que BlackGuilmon perguntou durante a luta." - disse Kokuwamon. "O que causou a digievolução de Elecmon."

"Acho que vocês deveriam saber disso." - disse Sho, puxando o estranho aparelhinho que estava preso em usa cintura. "Elecmon se transformou imediatamente depois deste negócio brilhar."

"Acham que pode ser a causa?" - perguntou Ryu. Claire permanecia calada, estava com muito sono; parecia que só ia aguentar até a conversa terminar.

"A esta altura, tudo pode ter sido a causa." - respondeu Kudamon. "Esse objeto que vocês têm, eu nunca o vi antes."

"Será que isso criou algum tipo de ligação entre Sho e Elecmon?" - perguntou Claire, com a voz um pouco afetada pelo sono.

"É possível, eu sugeriria que Sho e Elecmon ficassem sempre perto um do outro daqui pra frente, só para garantir." - explicou Kudamon. Sho e Elecmon se entreolharam rapidamente depois da afirmação de Kudamon.

"Alguém quer acrescentar alguma coisa?" - perguntou BlackGuilmon.

Ninguém disse nada.

"Tudo bem, todos estamos muito cansados, então é inútil pedir a alguém para ficar de sentinela." - disse BlackGuilmon, apagando a fogueira. "Vamos dormir um pouco, ainda temos um bom caminho até a casa do Wizardmon."

Dito isto, todos os integrantes do grupo caíram imediatamente no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:55 pm

Caraca!!!Leomon devolveu a surra que os Digimon da resistência da Ilha Boot tinham tomado de Raidramon com juros e correção monetaria e cambial!Raidramon praticamente não teve chances e Leomon o detonou com uma facilidade ridicula!E wow Elecmon realmente ficou muito mais "macho" depois que Digivolveu até eu que estou acostumado a encarar os Leomons como Digimon de comportamento naturalmente altivo e justiceiro me espantei com a maneira como ele agiu como "Juiz","Juri" e "Carrasco" ele realmente foi um autentico "Leão" soberano dos predadores quando aplicou uma rapida justiça em Raidramon.E haham...terei notado uma "pontadinha" de atração entre Lopmon e Elecmon?E nossa o Kudamon é realmente cheio de misterios ele além de saber sobre a Digivolução também parece saber de muito mais coisas do que demonstra.E o irmão de BlackGuilmon esta prisioneiro do exercito armadura além de que GoldRapidmon vai tentar colocar Duke e Kimie contra seus Amigos.Quero só ver quem deverá ser o próximo Digimon da resistência a Digivolver.Enfim otimo episódio Gunner espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:02 pm

Yay! Leomon foi foda na batalha hein! Gostei das ações dele ^^ Fez Raidramon virar um touro xD Tá, o Leomon foi impiedoso com seu comentário de "fazer e trazer justiça", e decepou a cabeça do coitado do digimon armadura Shocked Mas gostei da batalha, foi algo bem criativo e interessante. Elecmon perdeu sua covardia e seu medo, e agora impressionou até a Lopmon... Espero que eles tenham um romance geek

GoldRapidmon tá sendo um canalha em relação à Duke e Kimie... Os dois caíram certinho na conversa do digimon dourado... Será que os dois amigos se oporão contra os outros humanos e o grupo de rebeldes? Fugirão? Será que vai demorar pra eles descobrirem toda a verdade por trás do 'Exército Armadura' ?
Que legal que ninguém tem conhecimento sobre os digivices. Acho qeu Wizardmon falará sobre tais coisas.... E os objetos que permitem a evolução, que estão na base dos Armaduras, prevejo que seja so Digimentals/DigiEggs?

Bom, a ortografia, descrição, organização e narração continuam ótimas. Nenhuma crítica, por enquanto. Espero o próximo capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:53 am

Valeu pelos comentários, Alexis e Leonardo. Very Happy
Bom saber que minha repentina ideia de Leomon se comportar como uma espécie de representante da justiça agradou a todos, eu estava com um pouco de receio de acabar ficando violento demais. Kudamon é realmente cheio de mistérios, vamos demorar para saber tudo o que ele sabe, única coisa que posso dizer é que ele não mente. Sobre GoldRapidmon eu estou tentando mostrar que ele é um canalha, mas ao mesmo tempo deixar que ele pense que tudo que ele faz é certo, próximo passo da canalhice dele será usar o fato de que salvou Duke e Kimie para virá-los contra seus antigos amigos. Bem, no próximo episódio, teremos a decisão de Duke e Kimie e possivelmente, uma nova digievolução. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:35 am

ROFLMAO! Chegou a hora do massacre avaliamento da sua fanfic! Obrigo por me dar conselhos amorosos, gato... WHAT? Shocked Não foi eu, foi meu eu lírico Ù_Ú Apedrejem ele, mas só apedrejem quem nunca cometeu pecado! albino Good boy, good boy... Vamos parar de putisse enrolação e vamos ao avaliamento da Cavaleiros Animais Digitais santa

Escrita


Organização - 4 - A organização é uma das melhores, pulando espaços e separando falas de narrativas.

Ortografia - 4 - A ortografia é excelente. Nenhum erro ortográfico, nenhuma palavra, errada, nenhuma falta de acento. Fora que seu vasto vocabulário é bom.

Leitura - 4 - A organização e a ortografia deixam a leitura muito agradável, juntamente com a narrativa, que mostra os atos de cada personagem claramente e sem linguiça.

Personagens

Descrição - 3 - Você descreveu os personagens de forma muito boa, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas não deu destaque às frases, algo como relembrar a descrição deles, ou seja, relembrar a cor do cabelo, a cor da pele, através das ações e sentimentos.

Participação na História - 3 Todos os personagens do lado do bem foram bem apresentados até o momento, e cad um tivera seu momento certo para aparecer, porém não demonstrou o caminho que os Armaduras percorriam enquanto estavam em busca do grupo de humanos e seus companheiros digimons.

Harmonia de Ações - 3 - Por ter poucos capítulos, as pessoas que mais agiram no decorrer da fanfic foram os digimons do grupo de rebeldes, Duke e Kimie. O resto do grupo de humanos teve um pouco de esquecimento.

Idéias

Quantidade - 3 - Poucas idéias, mas que foram bem elaboradas e que isso tornou-se o destaque da fanfic.

Desenvolvimento - 3 - Bom, é quase igual ao de cima, mas o desenvolvimento foi que apenas foi apresentado que o 'Exército Armadura' queria dominar a Ilha Boot, e não por outras coisas a mais. Ainda não vi o retorno de Lucemon /o/

Originalidade - 4 - Sei que estás a usar digimons criados pela franquia, e não seus, mas isto não vem ao caso de originalidade de idéias. A idéia inicial fora muito boa; deu a impressão que Lucemon iria retornar juntamente com as outras 6 malignitudes. Após isso veio a saga inicial, contra o Exército Armadura. revejo ter outros bandos, mas não sei realmente o que os Armaduras pretendem fazer.

História

Descrição - 4 - A história foi bem descrita, contando com a participação dos humanos e digimons para combaterem o Exército Armadura, enquanto viajam pela ilha Boot.

Explicação das Tramas - 3 - A trama foi bem explicada, sobre o EXército Armadura fazer digimons daquela ilha de escravos, mas não mostrou a real intenção deles. Acho que seja desaprisionar o Lucemon.

Tamanho da História - 3 - 7 capítulos já está bom, mas o tamanho dos capítulos é pequeno. Vi aqui no meu Word e deu de 6~9 páginas. Não é tão pequeno, mas faça capítulos maiores, dentre 10~15 páginas. Fora que, se for contar os espaços que você pula a cada fala/narrativa, dá menos que 5 páginas.

Nota Final: 41/48

Comentário Final: A fanfic é ótima. A sua organização, descrição, narração e ortografia se destacam na fanfic. A coisa entendida fora que os deuses criaram Lucemon para manter a ordem no DW, e depois este se rebelou, tendo que ser aprisionado numa capela. E acho que o Exército Armadura está querendo desaprisioná-lo. Agora espero ver como reagirão Duke e Kimie quando descobrirem a verdade. Espero masi evoluções /o\.

-----

Bom, foi isso. Se quiser mais, espere as avaliações de Pures e Arno, para depois comentar as avaliações. Até mais, ah, e entra no MSN =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 5:44 am

Antes de postar o capítulo, dois avisos:

Aviso 1: Aos avaliadores Puresparky e Leonardo, os capítulos válidos para a avaliação do torneio vão até o capítulo anterior, o nº 7, não considerem este capítulo 8.

Aviso 2: Devido a fatos ocorridos no capítulo anterior, neste capítulo e nos capítulos futuros, eu achei por bem aumentar a classificação sugerida da fanfic de 12+ para 14+.

Agora, ao capítulo. Smile



Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 8 - Planos



Base do 'Exército Armadura', momentos depois da conversa de GoldRapidmon com Duke e Kimie...

Duke e Kimie andavam pelos corredores da enorme base, em direção à ala onde se situavam os dormitórios. Ambos caminhavam em silêncio, a notícia que GoldRapidmon havia dado tinha chocado os dois adolescentes profundamente. Eles custavam a acreditar que seus amigos tinham se aliado aos opositores do 'Exército Armadura'. A base era realmente muito estranha, a ala dos dormitórios parecia ser parte de um antigo castelo, com pisos, parede e teto feitos de pedra; porém, a ala onde ficava a base de operações propriamente dita e a sala do trono de GoldRapidmon tinha teto e paredes de metal e concreto com pisos de azulejos ou concreto.

Em silêncio eles continuaram até a porta do quarto de Kimie. A garota se virou e encostou-se na porta de madeira, olhando para Duke.

"Vamos falar sobre aquilo?" - questionou Duke, encarando-a.

"Eu não quero, Duke." - respondeu Kimie, em um tom de voz sério e um pouco triste.

"Mas nós temos." - disse o garoto, calmamente. "Eu disse ao GoldRapidmon que responderíamos amanhã de manhã."

"Não me importo com o que você prometeu!" - exclamou a garota. "Estamos falando sobre nos virarmos contra nossos amigos!"

"Eu sei disso!" - devolveu Duke, também começando a se exaltar.

"Então sabe por que não quero conversar!" - gritou Kimie, virando-se para a porta de seu quarto.

"Que chato, porque isso não pode esperar." - disse Duke, irritado, pegando o braço de Kimie e entrando com ela no quarto.

Depois que a porta se fechou, alguém que havia presenciado toda a discussão adentrou o corredor vindo da direção oposta. Shurimon balançou a cabeça, seu mestre e amigo GoldRapidmon não poderia ter imposto essa escolha aos garotos. Ter que enfrentar seus próprios amigos é algo que ninguém deveria ser obrigado a fazer durante a vida, pensava o digimon ninja.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase ao mesmo tempo, um Honeybeemon se aproximava novamente da Ilha Boot. Ele era um pequeno digimon azul de olhos vermelhos com o corpo completamente coberto por uma armadura amarela em formato de abelha. Sua missão era voar de volta para a Ilha Boot e avisar Nohemon para que ele se preparasse para atacar o grupo de rebeldes.

Normalmente, digimons que não possuíam asas, eram levados para a Ilha Boot ou outras ilhas em pequenos barcos. Assim, levava cerca de dois dias para ir da ilha onde ficava a base do 'Exército Armadura' até a Ilha Boot. Porém, digimons aéreos como Honeybeemon podiam fazer o trajeto em questão de horas, tempo muito menor do que se viajassem pelo transporte convencional.

Logo, o digimon localizou a floresta onde Nohemon estava posicionado e voou em direção à ela. Passando da linha das árvores, Honeybeemon ficou surpreso em descobrir que havia pousado exatamente onde Nohemon estava. O local estava extremamente escuro, devido à hora do dia.

Nohemon era um digimon semelhante a um espantalho. Tinha o corpo feito de palha e vestia roupas de pano para esconder a palha; usava botas, luvas e um chapéu de couro marrom. Em sua cintura, carregava um arco de madeira, que era usado para atirar as flechas presas às suas costas. O mais marcante, porém, era o pássaro de pano roxo que ficava preso ao braço direito do digimon.

Nohemon direcionou a face de pano toda remendada para o digimon recém-chegado.

"Voltou rápido, Honeybeemon." - comentou o digimon espantalho.

"Sim, quando voltei com as notícias, me mandaram voltar imediatamente para cá com uma mensagem para você." - respondeu Honeybeemon, um pouco cansado.

"Que mensagem?" - questionou Nohemon, curioso.

"Mestre GoldRapidmon quer que você ataque os rebeldes." - respondeu o digimon abelha.

"Hmm, gostei." - afirmou Nohemon. "Mestre tem alguma preferência sobre como ele quer que os rebeldes sejam aniquilados?" - perguntou Nohemon.

"Acho que não, ele só disse pra você se preparar para atacar." - disse Honeybeemon.

"Gostei, vou poder fazer do meu jeito." - afirmou Nohemon. "Afinal, quem vai suspeitar de um simples espantalho?"

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro do quarto de Kimie, a garota tinha tirado sua jaqueta, jogado-a na cama e começado a chorar assim que Duke fechou a porta do quarto.

O garoto, por sua vez, ficou imóvel, vendo sua amiga sentada na beirada da cama chorando. Duke não sabia o que fazer ou o que pensar, conhecia Kimie por praticamente sua vida inteira e nunca tinha visto a garota chorando. Desde pequena, Kimie sempre tentava passar aos outros uma impressão de que estava sempre de mau humor, seus únicos amigos no momento eram Duke, Claire, Sho e Ryu.

"Nós realmente temos que conversar." - disse Duke, finalmente acabando com o silêncio.

"Suponho que sim." - murmurou Kimie, parando de chorar e enxugando o rosto com a manga de sua camiseta, enquanto Duke apertava um interruptor na parede de pedra ao lado da porta, fazendo uma fraca lâmpada se acender no teto do quarto; a luz da lua, vinda da janela, não era o bastante para iluminar o cômodo.

"Que diabos nós vamos fazer, Kimie?" - disse Duke, aproximando-se da janela do quarto e esfregando a mão direita sobre a face.

"Eu me recuso a acreditar nessa história que o GoldRapidmon contou." - afirmou Kimie, cruzando os braços.

"Eu também acho difícil que eles tenham se juntado aos inimigos do Gold, mas..." - Duke fez uma pausa e virou-se na direção de Kimie. "...e se eles foram enganados, hipnotizados ou algo assim?"

"Você acha isso possível?" - questionou Kimie, com os olhos levemente avermelhados por causa das lágrimas.

"Talvez sim, eu quero mesmo acreditar nos nossos amigos, mas também não quero decepcionar o GoldRapidmon." - respondeu Duke, cruzando os braços.

Depois de alguns momentos, Kimie quis saber o que Duke pretendia fazer. "Então o que você acha que nós devemos fazer?" - perguntou a garota, ainda sentada na beirada da cama. "Me parece que estamos presos no meio dessa situação."

Mais uma vez, Duke se surpreendeu com Kimie, ela nunca ficava calma daquele jeito por muito tempo, a situação parecia ter mexido mesmo com ela. Ele se aproximou e agachou-se na frente dela.

"Eu vou dizer ao GoldRapidmon amanhã que nós ficaremos do lado dele." - afirmou Duke. "Tudo bem?"

"E os nossos amigos?" - perguntou Kimie, encarando Duke nos olhos. Por causa da posição em que se encontravam, com Kimie sentada na beirada da cama e Duke agachado à sua frente, os olhos dos dois ficavam à mesma altura um do outro. "O que vamos fazer quanto a eles?"

"Na primeira oportunidade que tivermos, perguntamos a eles o porquê de se juntarem aos inimigos do Gold." - explicou Duke. "Se algo estiver errado, nós vamos saber."

"Eu não quero perder eles, Duke." - disse Kimie, num tom de voz que começava a parecer desesperado. "Se não tivermos mais eles, você será tudo que vai me restar."

"Kimie." - disse Duke, levando sua mão direita até o lado esquerdo do rosto da garota. "Antes de virmos para cá, eu disse que protegeria Claire, mas isso vale pra você também. Nós nos conhecemos a mais tempo do que todos eles, com exceção do Sho." - Duke fez uma pausa, abrindo um leve sorriso. "Se eles realmente passaram para o lado negro da força, proteger você será minha prioridade."

Dito isto, os dois adolescentes se encontraram encarando um ao outro. Os olhos castanho escuros, quase pretos de Duke e os olhos verdes de Kimie; olhos que, Duke notou, eram verdes como os de Claire, mas ao mesmo tempo tão diferentes. Então, tudo acabou tomando o rumo mais inesperado possível.

Kimie diminuiu a distância que separava seu rosto do rosto de Duke e beijou o garoto. No momento, o primeiro pensamento de Duke foi parar tudo aquilo, mas sentir os lábios macios de Kimie nos dele fez o garoto esquecer tudo sobre Claire ou qualquer outra coisa que estivesse acontecendo no momento. Nenhum dos dois soube quanto tempo se passou desde que tinham começado, mas quando terminou, eles perceberam que durante o beijo eles haviam se levantado e Kimie tinha seus braços em volta do pescoço de Duke enquanto uma das mãos do garoto repousava sobre as costas dela e a outra mão se encontrava na nuca da garota, acariciando os longos cabelos loiros.

"Pra que foi isso?" - questionou Duke, genuinamente surpreso, porém, sem fazer qualquer esforço para sair da posição em que estava.

"Eu não quero ficar sozinha aqui hoje." - Kimie respondeu rapidamente, tirando a jaqueta de Duke e jogando-a sobre o sofá vermelho que ficava perto da janela.

"E o que eu tenho a ver com isso?" - perguntou Duke, confuso.

"Você vai dormir aqui comigo, é claro." - respondeu Kimie, como se estivesse falando uma coisa óbvia.

Duke abriu um quase imperceptível sorriso de canto de boca que irritou Kimie. "Não desse jeito, seu babaca!" - exclamou a loira, dando um leve soco no braço esquerdo de Duke.

"Aii! Algum dia desses você ainda vai me fazer um dano sério com esses socos e tapas." - reclamou o garoto, massageando o local atingido.

"Não seja um bebê." - disse Kimie, cruzando os braços. "Nem te bati tão forte assim."

"Vou te mostrar quem é o bebê." - disse Duke, quase num sussurro, e então, desta vez, foi ele quem agarrou Kimie, caindo na cama e trazendo a garota para baixo junto com ele.

Duke não perdeu tempo em beijá-la novamente e logo, os dois adolescentes estavam mais entusiasmados do que antes em suas carícias, por uma boa meia hora ambos se esqueceram de tudo que estava acontecendo com eles. Até que, sem mais nem menos, Kimie parou.

"Ok, vamos dormir." - ela disse, se levantando da cama.

Duke acompanhou-a com o olhar enquanto a garota tirava seus tênis e deitava em um dos lados da enorme cama. "Assim?"

"O que você quer dizer com isso?" - questionou Kimie, debaixo do cobertor vermelho.

Duke soltou um riso abafado. "Esquece."

Dito isto, o garoto se levantou, foi até o interruptor ao lado da porta para apagar a luz, também tirou seus tênis e deitou-se na outra extremidade da cama, rapidamente entrando em baixo das cobertas.

"E Duke?" - chamou Kimie, de costas para ele.

"O que é?" - indagou o jovem.

"Tente alguma gracinha e você morre." - ameaçou Kimie.

Duke riu em silêncio depois daquilo e, alguns minutos depois, adormecia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Leonardo em Qui Jun 25, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ArnoBeiFong não é mais avaliador)
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 5:44 am

===Parte 2===

Algumas horas depois, no corredor dos dormitórios da base do 'Exército Armadura', Shurimon ainda observava a porta do quarto de Kimie, esperando pelo momento em que Duke se retiraria para seu próprio quarto. GoldRapidmon havia mandado Shurimon vigiar os dois jovens para certificar-se de que eles não tentariam fugir.

'Droga, porque ele está demorando tanto lá dentro?' - pensava o digimon ninja.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, o grupo da Ilha Boot lentamente acordava, um a um; se eles tivessem relógios, saberiam que era cerca de onze horas da manhã. BlackGuilmon e Kudamon foram os primeiros a acordar e foram procurar algo para o grupo comer. Enquanto eles estavam fora, Sho também tinha acordado e agora se encontrava sentado em frente aos restos da fogueira, perdido em seus pensamentos.

Ele estava um pouco assustado com a hipótese que Claire havia levantado na noite anterior e que Kudamon tinha quase confirmado, de que Sho e Elecmon tinham, de algum modo, se ligado um ao outro durante a luta contra Raidramon. Sho pensava em tudo que aquilo poderia significar, se dali em diante ele teria que acompanhar Elecmon em todas as lutas que o grupo tivesse que enfrentar, por exemplo. O garoto começava a se arrepender de ter escutado Duke e ter aceitado vir até aquele mundo; eles eram os melhores amigos desde que eram bebês, mas, às vezes, Duke tinha certas atitudes que nem Sho conseguia acompanhar.

Sho estava tão concentrado em seus pensamentos que nem percebeu Claire acordar e sentar-se ao lado dele.

"Sho?" - disse Claire, tentando chamar a atenção do garoto, gentilmente pousando uma das mãos no ombro do amigo.

Sho assustou-se por um momento com a súbita interrupção de sua concentração, mas relaxou ao ver que era Claire quem o havia interrompido.

"Está tudo bem?" - ela perguntou, com uma expressão de preocupação em sua face. "Eu ia te perguntar se você sabia onde BlackGuilmon e Kudamon estavam, mas você parecia meio perdido."

"Tá tudo bem, eu só estava pensando em algumas coisas." - respondeu Sho.

"Como o quê?" - questionou Claire, com um pouco de curiosidade.

"Em como eu preciso te pedir desculpas, por exemplo." - respondeu Sho, olhando para a amiga.

Claire ficou confusa, não esperava que Sho fosse dizer aquilo. "Me pedir desculpas por quê?"

"Duke e eu insistimos para que você viesse pra cá com a gente quando não tínhamos a mínima ideia do quanto seria perigoso." - explicou Sho. "Acho que isso é bom motivo para pedir desculpas a alguém."

Claire abriu um leve sorriso. "Sho, como você disse, vocês não sabiam que seria perigoso. Não é culpa sua."

"Valeu." - agradeceu Sho. "Não sei se me sinto melhor porque ainda me sinto culpado."

"Pois não deveria, não é como se vocês tivessem me forçado a vir." - Claire acrescentou, tentando fazer Sho se sentir melhor.

"É." - disse Sho, distraidamente. "Mas não era só sobre isso que eu pensava."

"Não?"

"Não, eu também pensava sobre essa suposta ligação entre Elecmon e eu." - Sho respondeu, com uma expressão pensativa.

"Está te incomodando." - afirmou Ryu, que também tinha acordado e se juntava a Sho e Claire.

"Ryu? Não ouvi você acordar." - disse Claire, enquanto Ryu sentava-se próximo aos outros dois.

"Vocês estavam muito concentrados em sua conversa pra me ouvir." - disse Ryu.

"Pode ser." - disse Sho. "Mas você está certo, aquilo está me incomodando. Pra ser sincero, me assusta um pouco."

"É, eu também pensei sobre isso ontem à noite." - contou Ryu. "Eu estava pensando, se aconteceu com você e Elecmon, será que poderia acontecer com Claire ou comigo e um deles?" - questionou Ryu, olhando para Lopmon e Kokuwamon, que ainda estavam dormindo ao lado de Elecmon.

"Agora que você falou, acho que é bem possível." - comentou Sho.

"Será que é essa a ajuda que Patamon nos pediu?" - perguntou Claire.

"O que você quer dizer?" - questionou Ryu.

"É isso mesmo, pensem." - disse Claire. "O aparelhinho do Sho brilhou e o Elecmon se transformou, Kudamon disse que isso os ligava de alguma maneira; acho que cada um de nós tem de se ligar a um digimon para ajudá-lo a lutar melhor. Tenho quase certeza que é essa a ajuda que Patamon veio nos pedir."

"Você pode ter matado a charada." - disse Ryu, concordando que a hipótese de Claire fazia sentido. "Mas tudo isso com qual objetivo?"

"Derrubar o 'Exército Armadura', talvez?" - questionou Sho, fazendo todos refletirem sobre a hipótese lançada por Claire.

Naquele momento, um barulho de folhas e galhos se mexendo à esquerda deles pôs o trio em alerta. Mas, felizmente, eram somente BlackGuilmon e Kudamon voltando; BlackGuilmon carregava algumas maçãs.

"Que bom que vocês já acordaram." - disse o digimon, colocando as maçãs no chão com cuidado. "Kudamon e eu fomos buscar comida."

"Eu vou acordar os outros." - disse Kudamon, referindo-se a Elecmon, Lopmon e Kokuwamon.

Alguns minutos depois, todo o grupo estava sentado no chão da floresta formando um círculo em volta da já extinta fogueira, comendo maçãs.

"Então." - começou Ryu. "Quanto tempo daqui até a casa do amigo de vocês?"

"Pelos meus cálculos, chegaremos lá amanhã à tarde." - disse BlackGuilmon. "Pretendo fazer uma parada hoje à tarde numa clareira que fica mais à frente no caminho."

"Sim, temos que ter descanso o suficiente." - aprovou Kudamon. "Não sabemos quantos obstáculos enfrentaremos até chegarmos em nosso destino."

"Sem problemas." - disse Elecmon. "Qualquer obstáculo que apareça, eu tiro do caminho."

"Confiante, não?" - comentou Lopmon, surpreendendo-se ainda mais com seu amigo.

"Elecmon, meu amigo, ver você agindo desse jeito é bizarro." - disse Kokuwamon, arrancando risos de todos no círculo.

"Cruzes, eu era tão medroso assim?" - disse Elecmon. "Tudo bem que eu me escondia e fugia de quase todas as lutas, mas vocês estão exagerando."

"Fugia de todas as batalhas, você quis dizer." - acrescentou BlackGuilmon. "Definitivamente não é exagero nenhum."

Sho não prestava atenção total à conversa, ele ainda refletia sobre os acontecimentos do dia anterior e o impacto que eles poderiam ter no futuro.

Claire apenas observava a interação entre o grupo de digimons, a camaradagem que existia entre eles lembrava muito a existente no seu próprio grupo de amigos.

Kudamon olhou para o caminho à frente deles e depois voltou sua atenção para BlackGuilmon.

"BlackGuilmon, se quisermos cobrir uma boa parte do caminho antes da nova parada, sugiro que comecemos a andar agora." - disse o digimon.

"Kudamon está certo." - disse BlackGuilmon, se levantando. "Todos prontos para ir?"

Todos concordaram e se levantaram, deixando o local e seguindo no caminho da floresta, rumo à casa de Wizardmon.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, no quarto de Kimie na base do 'Exército Armadura', Duke lentamente despertava. Como seu quarto era idêntico ao de Kimie, ele não percebeu inicialmente onde tinha passado a noite. A surpresa do garoto apareceu quando ele olhou à sua direita e viu Kimie ainda adormecida. Duke quase pulou da cama em razão de seu espanto, mas, lentamente, os acontecimentos da noite anterior voltaram à sua mente. Inicialmente, Duke pensou que não poderia ter deixado Kimie ir tão longe na noite anterior, mas alguns segundos depois percebeu porque ela tinha feito o que tinha feito; sua amiga estava apavorada com a possibilidade de perder os amigos que ela se agarrou ao único amigo que lhe restava, Duke. Depois de perceber isso, Duke teve certeza de que fez o certo na noite passada, apesar de Claire ser o foco de seus sentimentos, se ele rejeitasse o 'ataque' de Kimie, iria fazer um estrago ainda maior na garota.

Porém, depois de refletir sobre tudo isso, Duke pensava em quais mudanças tudo poderia ter em sua relação com Kimie. Pensou se Kimie deduziria que eles eram um casal depois de tudo que aconteceu; provavelmente não, se Duke conhecia bem sua amiga. Ela provavelmente iria se recusar a conversar sobre o acontecido. Para Duke, isso estava bom, porque se Kimie não falasse sobre o assunto, ele também não falaria.

Duke, então, levantou, calçou seus tênis que ele tinha deixado ao lado da cama e pegou sua jaqueta, que Kimie tinha atirado no sofá do quarto. Com um último olhar dirigido à amiga para certificar-se que ela ainda estava dormindo, Duke deixou o aposento em direção a seu quarto, da maneira mais silenciosa possível.

O jovem entrou em seu quarto, idêntico ao de Kimie, e, imediatamente, atirou-se na cama. Depois que ele comunicasse a GoldRapidmon a decisão que Kimie e ele tinham tomado, Duke não tinha a menor ideia de como entraria em contato com seus amigos para saber o porquê de se juntarem aos rebeldes. Depois de alguns minutos de reflexão, Duke ouviu rápidas batidas na porta.

Ainda um pouco distraído por seus pensamentos, o jovem abriu a porta e a primeira coisa que viu foram os olhos verdes de Kimie; numa fração de segundo, Duke, inexplicavelmente, teve vontade de beijá-la novamente, mas imediatamente afastou a ideia e assumiu seu conhecido lado sarcástico e irônico.

"Ora, ora, a que devo a honra da visita?" - questionou Duke, com um quase imperceptível sorriso.

"Nós temos que ir contar ao GoldRapidmon o que decidimos." - respondeu Kimie, com os braços cruzados. "Ou já esqueceu?"

"Claro que não esqueci, eu estava só esperando você acordar para irmos atrás dele." - disse Duke, saindo do quarto. "Ele deve estar no salão de jantar."

O salão de jantar era uma grande e espaçosa sala onde a liderança do 'Exército Armadura', composta por GoldRapidmon, Shurimon e Baromon faziam suas refeições. Duke nunca tinha se encontrado com Baromon, isto porque, Shurimon tinha dito, o digimon quase sempre estava fazendo alguma coisa fora da base, como treinar e inspecionar tropas, por exemplo. O salão ficava ainda na parte da base feita de pedra, no meio do caminho entre a ala dos dormitórios e a área onde se situava a sala do trono de GoldRapidmon. No salão sempre havia uma vasta seleção de frutas e carne de peixe. Peixes, aparentemente, eram os únicos animais existentes no mundo digital que também existiam na Terra.

Duke e Kimie caminharam por cerca de três minutos através dos corredores de pedra da base até encontrarem uma grande porta dupla de madeira com maçanetas de ouro. Duke deu duas batidas na porta.

"Entre!" - disse uma voz vinda do outro lado das portas.

Duke abriu uma das portas e entrou, seguido por Kimie. GoldRapidmon estava sentado sozinho numa cadeira próxima à cabeceira da enorme mesa de madeira. Como toda aquela área, o salão tinha paredes, piso e teto de pedra, um enorme lustre dourado pendurado no teto e grandes janelas em duas das paredes do local, com vista para o oceano. Era realmente um lugar muito agradável.

"Bom dia, Gold." - cumprimentou Duke. Aparentemente, GoldRapidmon incluíra Duke e Kimie na lista de seres que podiam chamá-lo de outra coisa que não fosse Mestre; os outros seres da lista eram, naturalmente, Shurimon e Baromon.

"Bom dia, Duke e Kimie." - respondeu o digimon, amigavelmente. "Sentem-se."

Os dois jovens escolheram cadeira e sentaram-se, Duke à direita do digimon dourado e Kimie à esquerda. Duke serviu-se de uma maçã que estava numa cesta à sua frente, enquanto Kimie optara por um cacho de uvas.

"Nós decidimos o que queremos fazer." - disse Duke, depois que todos comeram.

"O que vocês decidiram?" - perguntou GoldRapidmon, desviando seu olhar primeiro para Kimie e depois para Duke.

"Vamos ficar do seu lado." - respondeu Kimie, com uma expressão séria.

"Admito que esta decisão me surpreende, eu tinha quase certeza que vocês iriam querer ir atrás de seus amigos." - comentou o digimon dourado.

"Nós decidimos nos juntar a você como uma forma de agradecimento por ter nos ajudado quando não sabíamos nada sobre este mundo." - disse Duke.

"E eu agradeço pela confiança que vocês têm em mim." - disse GoldRapidmon.

Duke fez uma rápida troca de olhares com Kimie. Percebeu que ela não estava exatamente satisfeita com a situação, eles teriam que entrar em contato com seus amigos logo, para saber de uma vez por todas qual era a posição deles.

"Ah, e parabéns antes que eu me esqueça." - disse GoldRapidmon, distraidamente.

"Pelo quê?" - questionou Duke, bebendo de uma taça dourada que continha água dentro.

"Pela sua união, é claro." - respondeu GoldRapidmon, fazendo Duke espirrar água pela boca em cima da mesa. O garoto olhou para Kimie e viu que a amiga estava com a pele, que tinha normalmente um tom branco pálido, completamente ruborizada.

"Nós não fizemos nada!" - exclamou uma constrangida Kimie, assustando o digimon.

"Peço desculpas então, engano meu." - desculpou-se GoldRapidmon. "É que Shurimon me disse que os guardas da ala dos dormitórios disseram a ele que Duke passou a noite toda em seu quarto, Kimie."

"É que Kimie não estava se sentindo muito bem, então eu resolvi dormir no quarto dela para poder ficar de olho." - mentiu Duke, também um pouco constrangido.

"Mas já está melhor?" - questionou o digimon, olhando para Kimie.

"Sim, eu já estou melhor, obrigada." - respondeu a garota, ainda um pouco vermelha.

GoldRapidmon assentiu; Duke, apesar de constrangido por fora, estava gargalhando por dentro com a situação.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na Ilha Boot, por volta das quatro horas da tarde, o grupo da resistência chegava a uma larga clareira, com um formato exatamente redondo. A grama era bem verde e plana, parecia que alguém cuidava do local. Partindo do caminho por onde eles tinham chegado, havia mais um outro caminho à esquerda e outro à frente. Mas a característica mais marcante daquele lugar era um estranho espantalho preso num pedaço de madeira, exatamente no centro da clareira.


Última edição por Gunner em Sex Jun 26, 2009 1:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:37 am

O capítulo foi legal e bem interessante. Inicialmente vemos que Duke e Kimie se enturmaram, e se beijaram à noite. Com certeza, esta parte foi a mais picante de toda sua fanfic. Logo imaginei que eles teriam algo mais picante do que beijos de língua, mas depois refleti, e disse, não, uma fanfic de 14+ não pode ter sexo xD Fora que eles não tinham preservativos lá, então, se se coitassem, Kimie ganharia um mini Duke xD

HoneyBeemon é uma abelhinha perversa... Voltou para contar os planos d'O Mestre para Nohemon, o digimon espantalho, que, agora, tem o cargo de batalhar contra o grupo de digimons rebeldes e os adolescentes que os acompanham. Ah, seria bom se Kokwamon evoluísse agora. Ele iria acabar fácil fácil com Nohemon.

Agora, espero saber o que acontecerá quando os amigos humanos encontrarem-se com os outros humanos, e se mudarão de lado. Espero saber mais sobre o Exército Armadura, e sobre seus planos. Nohemon atacará juntamente com HoneyBeemon ou atacará sozinho, para demonstrar que é forte o bastante para acabar com todos numa tacada só? Espero o próximo capítulo, até mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:32 pm

Valeu pelo comentário, Leonardo. Very Happy
Na verdade, Duke e Kimie já eram enturmados, o que aconteceu foi apenas resultado das circunstâncias em que eles se encontravam; agora, o que vai sair dali é algo para mais tarde na fic, se é que sairá algo. Freei mesmo na temperatura da cena, mas não significa que eu não vá fazer alguma cena mais picante no futuro, o que posso garantir é que não haverá nada explícito nesta fanfic. Sobre quem vai evoluir para enfrentar Nohemon, podemos dizer que há algumas opções, e também não podemos nos esquecer de Leomon. O encontro entre os humanos acontecerá dentro de alguns episódios, é só ficar ligado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:59 am

Novo episódio chegando, pessoal. Depois de lerem, me digam se devo aumentar novamente a classificação da fic de 14+ para 16+. Smile


Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Anteriormente...

Na Ilha Boot, por volta das quatro horas da tarde, o grupo da resistência chegava a uma larga clareira, com um formato exatamente redondo. A grama era bem verde e plana, parecia que alguém cuidava do local. Partindo do caminho por onde eles tinham chegado, havia mais um outro caminho à esquerda e outro à frente. Mas a característica mais marcante daquele lugar era um estranho espantalho preso num pedaço de madeira, exatamente no centro da clareira.


Primeira Temporada: As Armaduras da Discórdia
Episódio 9 - As Máquinas Estão Funcionando



"Estranho." - comentou Kudamon. "Nunca vi algo assim."

"Pois somos dois." - disse BlackGuilmon, olhando para o espantalho com uma expressão pensativa. O espantalho tinha o corpo feito de palha e vestia roupas de pano para esconder a palha; usava botas, luvas e um chapéu de couro marrom. Em sua cintura, estava pendurado um arco de madeira, além de flechas presas às suas costas. O mais curioso, porém, era o pássaro de pano roxo que ficava preso ao braço direito do boneco.

"Nós vamos descansar aqui?" - perguntou Claire.

"Ah, sim." - respondeu BlackGuilmon, tirando os olhos do espantalho. "Vamos sentar por aqui." - ele disse, indicando um espaço na grama próximo ao espantalho.

Todo o grupo sentou-se na grama, formando um pequeno círculo, com exceção de Ryu, que permanecia em pé, encarando o espantalho.

"Só para vocês saberem." - ele disse, voltando sua atenção para os digimons que faziam parte do grupo. "Este boneco é o que chamamos de espantalho."

"O que é um espantalho?" - questionou Kokuwamon, curioso.

"No nosso mundo, pessoas colocam esses espantalhos perto de plantações para protegê-las." - explicou Sho.

"Mas o que um espantalho faz aqui?" - perguntou Claire, olhando em volta, só havia grama.

"Exato, não há nenhuma plantação aqui." - afirmou Ryu, com sua face a poucos centímetros de distância da cabeça do espantalho.

Nohemon sorriu internamente, aquelas criaturas eram mais espertas do que ele imaginava. Porém, se eles descobrissem seu disfarce, não haveria nenhum problema, seria somente um pequeno obstáculo nos planos do espantalho.

"Acho que todos estamos cansados e imaginando coisas." - disse Lopmon. "Devemos descansar."

"Concordo com Lopmon." - disse Claire. "Por que não senta, Ryu?"

Depois de encarar o espantalho por mais alguns segundos, o garoto virou-se para o grupo e, lentamente, se juntou a eles no círculo. Todos ficaram em silêncio, apenas aproveitando o descanso e a tranquilidade da clareira. Até que Sho se levantou e pediu a atenção do grupo.

"Eu estava pensando." - começou Sho. "Desde ontem nós só comemos algumas maçãs e não bebemos nada. Tem mais alguém com sede além de mim?"

"Tenho certeza de que todos nós estamos com sede, Sho." - disse BlackGuilmon. "Mas nós não encontramos nenhuma fonte de água pelo caminho."

"Bem, é por isso que eu toquei no assunto." - disse o garoto. "Enquanto estávamos vindo para cá, eu ouvi barulho de água."

"Para que lado?" - perguntou BlackGuilmon, interessado.

Sho, depois de olhar em volta e pensar um pouco, respondeu. "Acho que na direção daquele caminho à esquerda."

"Acham que pode ser um rio?" - perguntou Claire, ela estava com muita sede, mas não queria incomodar seus companheiros.

Kokuwamon balançou sua cabeça da melhor maneira que pôde, em sinal de negação. "Nenhum rio passa na Ilha Boot, pode ser no máximo um riacho ou um lago."

"Vá direto ao ponto, Sho." - pediu Ryu. "O que você quer fazer?"

"Bom, eu estava pensando em ir até lá e ver se consigo um pouco de água pra nós." - respondeu Sho, sorrindo.

"É uma grande ideia." - elogiou Kudamon.

"Nós vamos ficar aqui nesta clareira por algum tempo, então não vejo problema algum." - disse BlackGuilmon.

"Mas como vocês vão trazer a água de lá para cá?" - questionou Lopmon, pensando em algo que nenhum deles tinha pensado em meio a todo o entusiasmo.

"Nós damos um jeito." - disse Elecmon. "Talvez até encontremos alguns cocos."

"Você também vai, Elecmon?" - perguntou Lopmon, numa altura de voz em que só o digimon vermelho pudesse ouvir.

"Claro que sim." - respondeu Elecmon, no mesmo tom. "Kudamon disse que seria bom se Sho e eu andássemos juntos depois do que aconteceu ontem."

"Você vai estar bem?" - perguntou a digimon fêmea, preocupada.

"Se alguma coisa der errado, eu viro Leomon e conserto tudo, ok?" - disse Elecmon.

Enquanto isso, Nohemon ria como um maluco internamente, se o digimon que era capaz de se transformar em Leomon estivesse fora, ele poderia eliminar os que sobrassem mais rapidamente e depois pensar numa maneira de aniquilar o digimon leão. Ele mandara Honeybeemon ficar à espreita para o caso de ter que lutar também; com toda a certeza o digimon abelha seguiria Elecmon e o garoto e acabaria sendo morto, mas Nohemon sabia que sacrifícios poderiam ser necessários para que a missão fosse cumprida.

"Então, mais alguém quer ir conosco?" - perguntou Sho, com Elecmon ao seu lado.

"Eu acho que também vou." - disse Kokuwamon, juntando-se aos dois. Durante toda sua vida, o digimon máquina sempre tinha vivido no mesmo lugar na Ilha Boot, ele sabia que nenhum rio passava na ilha por causa de relatos de outros digimons que viajavam pela ilha mais do que ele, mas agora, ele queria visitar pessoalmente novas paisagens em sua querida ilha.

"E eu vou também." - disse Ryu, levantando-se.

"Ryu?" - espantou-se Sho. "Quer vir por quê?"

"Nenhuma razão." - respondeu Ryu. "Só não estou muito cansado e não quero ficar sem fazer nada."

"Tudo bem, então." - disse Sho. "A escolha é sua."

Enquanto Ryu, Kokuwamon e Elecmon conversavam entre eles, Sho se aproximou de Claire, com uma expressão de leve preocupação.

"Vai ficar bem?" - perguntou ele, pousando uma mão num dos ombros da garota, que continuava sentada junto com os digimons que não participariam da pequena expedição de Sho.

A garota virou seu olhar para ele antes de responder, movendo a cabeça para cima e para baixo, em sinal de afirmação. "Vou ficar." - disse Claire. "Lopmon, BlackGuilmon e Kudamon vão estar aqui, não há nada com que se preocupar, Sho."

Sho, de maneira um pouco relutante, concordou. "Ok, quero ver se não demoramos muito." - disse ele, se dirigindo também aos três digimons que permaneceriam ali.

"Tudo bem, esperaremos vocês." - disse BlackGuilmon, assentindo com a cabeça.

Assim, Sho se juntou a Elecmon, Ryu e Kokuwamon e os quatro se dirigiram até a extrema esquerda da clareira, tomando o caminho que, supostamente, levaria até uma fonte de água. Mas não antes de Ryu dar uma última olhada para onde estava o espantalho.

Nohemon sentiu vontade de gargalhar, mas ele sabia que não poderia abandonar seu disfarce agora, afinal, tudo estava dando certo demais para o digimon espantalho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, na base do 'Exército Armadura', GoldRapidmon estava mostrando sinais de nervosismo, andando de um lado para o outro em sua sala do trono. Ele esperava seu amigo Shurimon, o qual tinha chamado para discutir o iminente ataque de Nohemon contra os digimons da resistência.

Quando o digimon dourado estava prestes a mandar algum guarda verificar o motivo da demora de Shurimon, o digimon ninja adentrava o salão.

"Mestre." - disse Shurimon. "Estou aqui."

"Suponho que seja muito pedir para não me chamar mais de mestre, não é mesmo velho amigo?" - disse GoldRapidmon, num tom de voz amigável.

"Tenho de ser um exemplo para os demais soldados." - respondeu o digimon ninja, seriamente. "Mas qual o motivo de sua convocação?"

"Ah, sim, Shurimon." - começou GoldRapidmon. "Mandei te chamar porque quero saber o que vai se passar na batalha entre Nohemon e o grupo da resistência."

"Mas sequer sabemos se Nohemon já os encontrou, mestre." - observou Shurimon.

"Exatamente, velho amigo. Por causa da possibilidade de Nohemon já os ter encontrado é que eu quero que você vá supervisionar o combate." - Explicou GoldRapidmon. "Afinal, você é o único em nosso exército que conta com a extraordinária habilidade do teletransporte."

"Entendo." - disse Shurimon. "E, caso Nohemon seja derrotado, o senhor quer que eu cuide dos rebeldes?"

"Não, Shurimon. A situação ainda não requer uma abordagem direta de nossa parte." - respondeu o digimon dourado. "Qualquer que seja o resultado do combate, quero que você volte para cá imediatamente para discutirmos uma nova estratégia."

"Sim, senhor." - disse Shurimon. "Estou partindo imediatamente."

E assim, num pequeno redemoinho de folhas, Shurimon desapareceu da sala do trono do 'Exército Armadura' e, ao mesmo instante, apareceu na floresta da Ilha Boot, próximo à clareira onde Nohemon executaria seu ataque.

Espiando furtivamente por entre as árvores e arbustos, Shurimon percebeu que Nohemon estava fingindo ser um boneco antes de atacar. Preocupou o digimon ninja o fato de que estavam faltando membros no grupo que estava sentado próximo a Nohemon.

'Onde será que o resto deles está?' - se perguntava Shurimon.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cerca de dez minutos depois de partirem, o grupo composto por Sho, Elecmon, Ryu e Kokuwamon chegava numa curiosa locação no meio da floresta. Era um lago, nem muito grande ou muito pequeno, cercado por uma estreita faixa de areia que simulava uma praia. Próximos ao lago, estavam plantados alguns coqueiros.

"Nossa, nunca mais uma dessas." - murmurou Elecmon ao ver os cocos, lembrando-se do que tinha dito para Lopmon antes de partir.

"Bom, acho que aí a situação muda." - disse Sho, se referindo aos cocos.

"Não vamos precisar levar água do lago, é só levar uns cocos." - disse Kokuwamon, concordando, enquanto Sho e Elecmon começavam a beber um pouco da água do lago.

"Bebam um pouco aqui no lago antes de pegar os cocos." - disse Elecmon, olhando para Kokuwamon e Ryu. Kokuwamon se aproximou do amigo enquanto Ryu se encontrava com uma expressão de profunda concentração.

"Aquele espantalho ainda me incomoda." - disse Ryu, calmamente.

"Provavelmente você está imaginando coisas." - disse Sho, sentado à beira do lago.

"Quando foi que meus instintos se provaram errados, Sho?" - questionou Ryu, com um tom de voz extremamente sério.

De repente, Kokuwamon fixou seu olhar em Ryu, percebendo algo errado. Os olhos vermelhos do digimon máquina teriam se arregalado se pudessem fazê-lo.

"Ryu, se abaixe!" - exclamou Kokuwamon, reunindo eletrcidade em sua cabeça em forma de tomada. "Impacto Elétrico!!"

O raio de eletricidade disparado por Kokuwamon interceptou algo que parecia um ferrão ou espinho e que estava direcionado para as costas de Ryu.

"Apareça, seu covarde!" - gritou Elecmon, furioso. Sho também se espantou, não acreditava que alguém tinha tentado atacar Ryu pelas costas.

Então, em meio aos galhos de algumas árvores, apareceu voando um pequeno digimon azul de olhos vermelhos com o corpo completamente coberto por uma armadura amarela em formato de abelha. Ele sorria malignamente para o grupo.

"Mais um deles." - disse Kokuwamon, calmamente. Ryu havia se dirigido para perto de Sho, ambos os garotos estavam posicionados atrás de Elecmon e Kokuwamon, que encaravam o digimon abelha.

"Vocês conseguiram escapar de mim por enquanto." - provocou o digimon abelha. "Pena que seus amigos não terão a mesma sorte."

"O maldito espantalho." - disse Ryu, compreendendo imediatamente o que o digimon inimigo queria dizer.

"Grande coisa." - disse Sho. "Acabamos com você e vamos ajudar nossos amigos."

"Se eles ainda estiverem vivos." - disse o digimon abelha, tentando provocar ainda mais seus oponentes.

"Ele tem razão." - disse Ryu. "Sho, você e Elecmon devem voltar agora mesmo."

"Você perdeu a cabeça?!" - questionou Sho, espantado. "Não vou deixar você e Kokuwamon aqui de jeito nenhum."

"Kokuwamon tem mais chance contra ele do que nossos amigos contra o espantalho." - disse Ryu. "Vá! Estamos perdendo tempo!"

"Vocês estão esquecendo um detalhe, não vão passar por Honeybeemon!" - exclamou o digimon abelha.

"Assemble Work!!" - exclamou Kokuwamon, reunindo vários pedaços de metal em sua cabeça. Quando estava satisfeito, atirou toda a carga contra Honeybeemon.

O digimon abelha não teve tempo de reagir e foi soterrado pelos pedaços de metal que Kokuwamon tinha atirado. Ryu novamente insistiu para que Sho fosse ajudar os amigos.

"Agora é sua chance!" - disse Ryu. "Vão!"

Sho trocou um rápido olhar com Elecmon e, em seguida, assentiu para Ryu, concordando. "Ok, mas é melhor você aparecer por lá também."

"Nós vamos, assim que destruirmos o Honeybeemon." - disse Kokuwamon. Ele sabia que o digimon abelha não havia sido morto pelo seu ataque, estava apenas inconsciente.

Dito isto, Sho e Elecmon tomaram o mesmo caminho por onde o grupo tinha vindo. Os dois apenas esperavam que não chegassem tarde demais para salvarem seus amigos.

Quando Sho e Elecmon já tinham tomado o caminho a alguns segundos, a pilha de metal que soterrava Honeybeemon começou a se mexer e, logo, o digimon abelha subiu voando através dela, furioso.

Ryu e Kokuwamon trocaram um rápido olhar que significava somente uma coisa, teriam que eliminar Honeybeemon de qualquer jeito se quisessem rever seus amigos.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:00 am

===Parte 2===

Alguns minutos antes do ataque de Honeybeemon contra Sho, Elecmon, Ryu e Kokuwamon, o grupo composto por Claire, BlackGuilmon, Lopmon e Kudamon conversavam distraidamente na clareira, sem qualquer tipo de suspeita sobre a iminente ameaça a poucos metros do grupo. Os quatro estavam de costas para o espantalho; Claire e Lopmon estavam deitadas uma do lado da outra, provavelmente tirando um cochilo, enquanto BlackGuilmon e Kudamon estavam sentados e calados, ambos com uma expressão pensativa em suas respectivas faces.

Depois de um longo tempo parado na mesma posição, Nohemon percebeu que chance melhor que aquela que se apresentava naquele momento, ele não teria. Então, o digimon espantalho lentamente levantou seu braço direito, aquele que continha o estranho corvo de pano, com todo o cuidado que podia, para não alertar seus inimigos. Quando seu braço estava estendido à sua frente, Nohemon apontou-o para as costas do digimon conhecido como Kudamon, que o digimon espantalho pensou ser o mais forte entre os rebeldes ali presentes.

"Garra do Espantalho!!" - exclamou Nohemon, atirando um raio de coloração roxa através da boca do corvo, assustando todos os seus quatro inimigos.

O raio atingiu o pescoço de Kudamon, que não pôde esboçar qualquer reação devido à surpresa. A força do ataque deixou Kudamon inconsciente, caído na grama da clareira.

Nohemon saltou do pedaço de madeira que o prendia e encarou os três rebeldes restantes, Claire, BlackGuilmon e Lopmon.

"Menos um, três faltando." - disse o digimon espantalho, malignamente. "Gostei."

"Claire, se esconda!" - exclamou Lopmon. "Rápido!"

A garota não precisou ser mandada duas vezes e, imediatamente, correu em direção ao caminho por onde, há poucos minutos atrás, Sho e Ryu tinham partido em companhia de Elecmon e Kokuwamon.

"De nada adiantou isso, sabiam?" - questionou Nohemon. "Depois que acabar com vocês, vou atrás dela também."

"Isto se você conseguir acabar conosco." - devolveu BlackGuilmon, numa tentativa de intimidar o digimon espantalho.

"Por favor, não me façam rir." - pediu Nohemon, se divertindo com o que BlackGuilmon tinha dito. "Sem aquele Elecmon vocês não me representam qualquer ameaça. E vamos dizer que eu tenho alguém cuidando dele."

BlackGuilmon e Lopmon, por um instante, temeram por seus amigos, mas tinham absoluta confiança de que Elecmon podia enfrentar qualquer inimigo que seu oponente, o digimon espantalho, pudesse ter enviado atrás deles.

"Rajada Glacial!!" - exclamou Lopmon, cuspindo uma rajada de ar congelante na direção de Nohemon.

O digimon espantalho colocou a mão esquerda na frente da trajetória do ataque e viu sua mão congelar-se superficialmente, não o atrapalharia durante a luta. Ele balançou a cabeça e pegou seu arco que estava preso em sua cintura.

"Não é o bastante, Lopmon." - disse Nohemon, pegando uma flecha de sua bainha e engatilhando-a no arco. "Flecha de William!!"

A flecha foi em direção ao peito de BlackGuilmon, que conseguiu esquivar-se do ataque. A flecha atingiu uma árvore atrás do digimon réptil, que, imediatamente preparou um ataque em sua mão esquerda.

"Granada de Fogo!!" - exclamou BlackGuilmon, lançando uma pequena esfera de fogo roxo na direção de seu inimigo.

Nohemon se assustou com a rapidez de BlackGuilmon, mas conseguiu se desviar da granada, que chocou-se contra o chão alguns centímetros atrás de onde estava o digimon espantalho. Porém, o contato da granada com o solo causou uma pequena explosão, que fez Nohemon desequilibrar-se e cair de joelhos.

"Legal!" - disse Lopmon. "Rajada Glacial!!"

O ataque obviamente pegou Nohemon despreparado e o atingiu diretamente no peito, congelando-o um pouco mais do que superficialmente. O digimon espantalho começou a levemente tremer de frio. Porém, teve forças suficientes para sacar seu arco uma vez mais.

"Sua vagabunda!" - exclamou ele, furioso. "Ninguém faz isso comigo, o grande Nohemon!"

Quando Nohemon estava prestes a disparar sua flecha, Sho, Elecmon e Claire apareceram correndo pelo caminho da esquerda da clareira. Elecmon se encheu de desespero e fúria ao ver Nohemon com uma flecha apontada para Lopmon.

"Lopmon!!" - exclamou Elecmon, apavorado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ryu observava a luta entre Kokuwamon e Honeybeemon atentamente a alguns metros de distância, o bastante para ser uma distância segura.

"Impacto Elétrico!!" - exclamou Kokuwamon, lançando seu raio de eletricidade contra Honeybeemon.

Porém, o digimon abelha desviou-se em pleno voo, já preparando seu ataque.

"Ferrão Paralisador!!" - gritou Honeybeemon disparando três ferrões contra Kokuwamon.

O digimon máquina se assustou, se o ataque fizesse jus ao nome, ele ficaria paralisado se fosse atingido e isso não seria nada bom. Kokuwamon então, arriscou um pequeno salto para o lado direito, o que provou ser o bastante para evitar os ferrões. Kokuwamon não era rápido e atlético como seus companheiros, por isso tinha maior dificuldade em se esquivar de ataques inimigos. Porém, ele compensava esse fato com seus ataques, que eram bem fortes.

"Assemble Work!!" - gritou Kokuwamon, invocando uma grande barra de ferro e atirando-a contra Honeybeemon.

A barra de ferro era muito comprida para Honeybeemon desviar-se para os lados, mas quando o digimon abelha tentou se esquivar para baixo, a barra acertou-o em cheio na testa, derrubando-o no chão.

"Agora é minha chance! Impacto Elétrico!!" - exclamou Kokuwamon, mirando seu raio de eletricidade na cabeça de Honeybeemon, que era o único local do corpo do digimon abelha que não era coberto pela armadura.

Honeybeemon sentiu-se como se estivesse sendo eletrocutado, a descarga elétrica de Kokuwamon era forte demais. Honeybeemon gritou de dor por vários segundos, até que Kokuwamon cansou-se e precisou parar o ataque.

Honeybeemon, caído no chão próximo ao lago, teve uma ideia para virar a luta a seu favor. Era uma aposta muito grande, mas era o único recurso que o digimon abelha possuía naquele momento. Então ele levantou sua cabeça e anunciou seu mais poderoso ataque.

"Pólvora Venenosa!!"

Uma rajada de pó venenoso atingiu Kokuwamon. A maior parte do ataque parou no metal do corpo do digimon máquina, com apenas uma pequena parte passando por ele.

"O que está pensando, Honeybeemon?" - perguntou Kokuwamon. "Eu sou uma máquina, não vai conseguir me envenenar."

Honeybeemon abriu um leve sorriso que assustou Kokuwamon. "Eu não queria envenenar você."

A princípio, Kokuwamon não entendeu o que Honeybeemon queria dizer, mas dois segundos depois, o digimon máquina olhou horrorizado para trás e viu Ryu tendo um fraco acesso de tosse. Aquilo congelou Kokuwamon, que não sabia como deveria proceder com o combate dali em diante.

Enquanto isso, Honeybeemon se levantava e preparava seu ferrão. "Melhor decidir logo o que vai fazer agora, Kokuwamon. Porque eu tenho um ferrão apontado diretamente para suas costas e, diferentemente da Pólvora Venenosa, ele tem força o suficiente para atravessar seu corpo."

"Ryu, fuja." - disse Kokuwamon, num tom de voz baixo e sério.

"Não vou deixar você aqui sozinho." - disse Ryu, com um pouco de dificuldade devido à tosse. "Companheiros não abandonam um ao outro."

Honeybeemon estava prestes a anunciar seu ataque quando o aparelhinho preso à cintura de Ryu brilhou intensamente. Ao mesmo tempo, Kokuwamon foi envolvido por uma magnífica luz branca.

"Kokuwamon digivolve para...

A luz permaneceu no corpo de Kokuwamon por alguns segundos, mas quando ela desapareceu, um digimon que parecia ser bem mais poderoso do que Kokuwamon estava em seu lugar. Também era um digimon máquina, mas maior do que Kokuwamon. Possuía um largo corpo, totalmente de metal, com dois longos braços e pernas que terminavam em compridas e afiadas garras, um único olho podia ser visto numa abertura em seu corpo, diretamente acima de uma esfera de vidro vermelha que ficava em seu peito, mas o que chamava mesmo a atenção, era uma meia esfera de vidro azul que ficava acima dos olhos do digimon, onde seria sua cabeça.

... Mechanorimon!!!"

Ryu parou de tossir imediatamente após seu aparelhinho brilhar; ele havia sido invadido por uma sensação extremamente boa. Aparentemente, mais um mistério para a longa lista de curiosidades sobre o estranho aparelho. Mas agora, Ryu estava ocupado encarando Mechanorimon; assim como Sho e Elecmon, o aparelho de Ryu tinha conseguido transformar Kokuwamon.

Honeybeemon se apavorou com a virada repentina nos acontecimentos e tentou fugir, apenas para ouvir a voz grossa e mecânica de Mechanorimon anunciar seu ataque.

"Raio Gêmeo!!" - exclamou o digimon máquina, lançando um raio laser vermelho da esfera que ficava em seu peito. O raio atravessou o corpo de Honeybeemon por trás, fazendo o digimon abelha urrar de dor e explodir em dados ainda no ar.

"Estranho, agora são dois de nós." - disse Ryu, aproximando-se de Mechanorimon.

"Será que Elecmon e Sho conseguiram chegar a tempo pra impedir o companheiro do Honeybeemon?" - questionou Mechanorimon.

"Tinha até me esquecido disso, temos que voltar lá." - disse Ryu, em seguida olhando para os coqueiros. "Pena que só nós dois não podemos levar cocos suficientes pra todo mundo."

"Na verdade podemos." - disse Mechanorimon.

Ryu disparou um olhar estranho para o digimon máquina.

"Eu tenho uma ideia." - insistiu Mechanorimon.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao mesmo tempo em que Elecmon temia pela vida de sua amiga, o aparelhinho de Sho brilhava em sua cintura, envolvendo Elecmon em uma brilhante luz branca.

"Elecmon digivolve para... Leomon!!!"

"Punho do Rei das Feras!!"

Antes que Nohemon pudesse sequer compreender o que estava acontecendo, o poderoso ataque de Leomon atingiu-o em cheio nas costas, lançando o digimon espantalho alguns metros para frente, próximo a onde estavam Lopmon, BlackGuilmon e o inconsciente Kudamon.

"Você está bem, Lopmon?" - perguntou o digimon leão, gentilmente.

"Sim, eu acho." - respondeu Lopmon, ainda um pouco espantada com a rapidez com que Leomon apareceu e deu cabo de Nohemon. "Obrigada por me salvar da flecha."

"Não foi nada." - disse Leomon, se aproximando de onde Nohemon estava caído, com o corpo todo chamuscado, porém, vivo.

Nohemon arriscou olhar para Leomon e viu o digimon leão sacar sua espada. O digimon espantalho sabia que agora não adiantaria dizer nada, então apenas esperou por sua morte.

"Qual é o seu nome?" - perguntou Leomon, olhando para o agonizante Nohemon.

O digimon espantalho optou por permanecer calado, tinha decidido irritar alguém pela última vez. Quando o grupo viu que Nohemon não diria nada, Lopmon respondeu a pergunta de Leomon.

"O nome dele é Nohemon." - disse a digimon.

"Muito bem." - começou Leomon. "Nohemon, você foi declarado culpado das acusações de perturbar a paz na Ilha Boot e tentativas de assassinato contra Lopmon, BlackGuilmon e Kudamon." - disse Leomon, em seguida descendo sua espada contra Nohemon, na altura das costas, atravessando o corpo empalhado do digimon. Nohemon fez apenas uma expressão de dor e, em seguida, se desfez em pequenas partículas de dados.

"Ainda bem que vocês chegaram à tempo." - disse BlackGuilmon. "Ele ia mesmo matar a Lopmon com aquela flecha."

"Onde estão Kokuwamon e Ryu?" - perguntou Lopmon, depois de olhar em volta.

"Eles ficaram para trás pra enfrentarem o companheiro do espantalho." - respondeu Sho. "Droga, temos que voltar para ajudá-lo, Leomon!"

Ao mesmo tempo em que Kudamon despertava, Leomon olhava para o caminho onde Sho e ele tinham deixado Ryu e Kokuwamon.

"Alguém está vindo." - disse o digimon leão, novamente sacando sua espada.

"O que aconteceu?" - perguntou Kudamon. Ao ver que ninguém respondia, ele seguiu o olhar do restante do grupo até o caminho da esquerda da clareira.

O que saiu de lá foi um estranho digimon máquina. Possuía um largo corpo, totalmente de metal, com dois longos braços e pernas que terminavam em compridas e afiadas garras, um único olho podia ser visto numa abertura em seu corpo, diretamente acima de uma esfera de vidro vermelha que ficava em seu peito, mas o que chamava mesmo a atenção, era uma meia esfera de vidro azul que ficava acima dos olhos do digimon, onde seria sua cabeça. Ele vinha voando, devido a um jato que ficava em suas costas. Quando chegou perto do grupo, o digimon pousou.

Naquele momento, Shurimon, que estava escondido em meio às árvores e já tinha visto Nohemon ser morto, também teve certeza da derrota de Honeybeemon. Sua missão estava cumprida, agora o que restava fazer era retornar à base e informar GoldRapidmon da derrota de seus dois soldados. Então, num pequeno redemoinho de folhas, o digimon ninja desapareceu da floresta da Ilha Boot e reapareceu na entrada da base do 'Exército Armadura', numa outra ilha próxima.

Na clareira, o grupo encarava o recém-chegado digimon máquina com um pouco de receio. Afinal, não sabiam quem ele era e, aparentemente, também não fazia parte do 'Exército Armadura'.

"Quem é você?" - perguntou Leomon, com cautela.

"Sou eu, seus tontos." - disse o digimon máquina. "Kokuwamon."

"Hein?" - questionou BlackGuilmon, completamente espantado.

"Sou eu, Kokuwamon. É que eu também me transformei." - explicou o digimon máquina. "Nessa forma eu sou Mechanorimon."

"Como aconteceu?" - perguntou Claire, curiosa. "E onde está o Ryu?"

"Quanto a como aconteceu, eu conto a vocês mais tarde." - disse Mechanorimon. "E quanto ao Ryu..."

Naquele momento, a meia esfera azul no topo da cabeça de Mechanorimon se abriu e, de lá de dentro, Ryu surgiu segurando um coco.

"Vocês perderam uma luta bem legal." - disse Ryu, fingindo não perceber os olhares incrédulos que recebia. "A propósito, trouxemos coco pra todo mundo."

Leomon, que era o mais alto, olhou dentro do corpo de Mechanorimon e viu que havia uma espécie de cabine de controle lá dentro. Completa, com uma poltrona de couro marrom e alguns controles de comando que o digimon leão não sabia para que serviam. Mas o que se destacava era a grande quantidade de cocos que o digimon máquina trazia dentro de si.

"Leomon, meu amigo, pode tirar esses cocos daí, por favor?" - pediu Mechanorimon. "Estou me sentindo meio pesado."

Depois que todos riram com o comentário e Leomon tirou o último coco de dentro de Mechanorimon, o digimon máquina fechou a cúpula azul. Tanto Leomon quanto Mechanorimon brilharam e voltaram a suas formas anteriores de Elecmon e Kokuwamon.

"O sol já se pôs, logo vai anoitecer." - disse Kudamon, olhando para o céu. "Sugiro que passemos a noite aqui."

Todos concordaram com o sábio digimon e, naquela noite, tiveram uma pequena festa regada a muita água de coco, onde o grupo trocou histórias sobre as lutas contra Nohemon e Honeybeemon.

------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:01 am

===Parte 3===

Naquela noite, na base do 'Exército Armadura', mais precisamente no quarto de Duke, o garoto dormia profundamente em sua cama. A decoração era idêntica a do quarto de Kimie, onde Duke tinha passado a noite anterior. Ele estava num sono tão pesado que sequer ouviu a porta de madeira de seu quarto abrir.

Alguém, que não podia ser visto apropriadamente devido à escuridão, entrou no quarto. Esse alguém caminhou até a cama, onde Duke estava deitado e dormindo, e sentou ao lado do garoto. Sentindo o peso extra na cama, Duke lentamente acordou.

"Mas o quê?" - o garoto sussurrou, com a voz ainda afetada pelo sono. Lentamente, seus olhos se adaptaram à pouca luminosidade do cômodo e puderam ver que quem estava sentada ao seu lado na cama era Kimie.

"Kimie, o que você..." - Duke foi interrompido por um dedo de Kimie tocando seus lábios. Duke ficou levemente intrigado, mas se espantou mesmo quando a garota sorriu e desceu a mão que o impedia de falar até seu peito, acariciando o local suavemente. Duke emitiu uma espécie de grunhido e viu que sua camiseta preta e seus cobertores haviam misteriosamente sumido. Kimie vestia sua roupa habitual, camiseta preta de manas compridas e calças jeans, Duke notou a ausência da jaqueta verde e dos tênis.

Kimie então, inclinou sua cabeça para baixo até que seus lábios se encontraram com os do assustado Duke. O garoto ficou imóvel por um segundo mas, em seguida, correspondeu as ações de Kimie. Algum tempo depois, Kimie estava posicionada em cima de Duke, com uma perna de cada lado do corpo do rapaz, enquanto uma das mãos de Duke a segurava pela cintura e a outra acariciava seus longos cabelos loiros.

Quando interromperam o beijo, ambos estavam completamente sem fôlego. Kimie sorria para o garoto, enquanto Duke olhava profundamente nos olhos verdes dela. Ele não conseguiu evitar e pensou em Claire.

Imediatamente, a porta do quarto se abriu com um forte estrondo e alguém entrou. Duke e Kimie olharam para trás e viram Claire com uma expressão escandalizada em sua face. Duke ficou completamente espantado, enquanto Kimie apenas sorria.

"Que diabos está acontecendo aqui!" - gritou Claire.

"É..., ...hummm..., ...bem..., ...eu....." - Duke tentava se explicar, enquanto Kimie continuava sorrindo.

Claire então abriu um leve e quase imperceptível sorriso e se aproximou da cama. Duke notou que ela vestia a mesma coisa que Kimie, a diferença era que sua camiseta preta tinha mangas curtas ao invés de longas. Claire sentou-se ao lado de Duke, enquanto Kimie saía de cima do rapaz e sentava-se do outro lado dele.

Imitando o que Kimie tinha feito anteriormente, Claire inclinou-se e também beijou Duke, para total e completo espanto do jovem. Diferentemente dos beijos de Kimie, que eram agressivos e famintos, o beijo de Claire era meigo e suave. A garota tinha sua mão parada no rosto de Duke, enquanto as mãos do rapaz viajavam pelos longos cabelos castanhos escuros e ondulados de Claire. Duke lembrou-se da época em que Claire e ele eram namorados e sentiu falta daquele tempo. Logo, o beijo deles também acabou e Duke viu que as duas garotas sorriam para ele.

"Duke, você tem que escolher uma de nós." - disse Claire.

"É, Duke, você não pode ter as duas." - concordou Kimie.

Naquele instante, as duas garotas agarraram a camiseta de Duke, que o garoto notou que tinha misteriosamente voltado para seu corpo, e começaram a gritar o nome do jovem.

"Duke!"

"Duke!"

"Duke!"

No terceiro 'Duke', o garoto em questão abriu os olhos imediatamente e não viu Claire ou Kimie, viu o digimon ninja Shurimon.

"Aaaaaaaahhhhhhhhhh!!!" - berrou Duke, pulando da cama, assustando o normalmente calmo Shurimon.

Inspecionando rapidamente seu quarto, Duke notou, pela fraca iluminação que entrava pela janela, que não era noite, ainda era fim de tarde. Ele tinha deitado no quarto e pegado no sono.

"Então, toda aquela maluquice tinha sido apenas sonho?" - questionou Duke, para ninguém em particular.

"Do que está falando, Duke?" - perguntou Shurimon, curioso por causa da reação do garoto.

"Nada, Shurimon." - respondeu Duke, um pouco mais calmo. "Eu estava num sonho e você acabou me assustando, só isso."

"Sei." - disse o digimon ninja. "Mas deve ter sido um sonho e tanto, precisei te chamar umas dez vezes até você acordar."

"Está me zoando, Shurimon?" - perguntou Duke, com um ar sarcástico.

"Eu não, imagine." - respondeu o ninja, fingindo indignação.

"Ok, mas por que você veio me chamar afinal?" - questionou Duke, calçando seus tênis e pegando sua jaqueta, que estava jogada no sofá vermelho do quarto.

Shurimon automaticamente assumiu seu ar sério de sempre. "Eu tenho algumas coisas para informar ao mestre GoldRapidmon. E como a informação inclui seus amigos, achei que você e Kimie também devessem ouvir."

Duke arregalou os olhos, em parte por pensar no que seus amigos teriam feito e também por ouvir o nome de Kimie poucos momentos depois do sonho que o jovem havia tido. Ele emitiu um longo suspiro.

"Tudo bem, então." - concordou Duke. "Vamos procurar a Kimie."
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:19 pm

lol No começo, apenas achava que Nohemon iria atacá-los de cara, mas depois que continuei a ler, percebi que o digimon espantalho era bem esperto e calculista. Afinal, ele não iria perder aquela chance única. Mas, se algo tivesse dado errado, acho que ele iria chamar Honeybeemon para ajudá-lo. A batalha entre o abelhão, o digimon máquina e Ryu acho que foi o ponto alto do capítulo. Aquela fala, "Ryu, fuja.", fez me lembrar da emoção de como é a digievolução, coisa que não era apresentada em Adventures.

Mesmo pelo fato de Kokwamon ter acabado de digivolver, acho que Honeybeemon foi embora rápido demais. Devia ter deixado ele atacar mais, e Ryu correr mais - algo que não iria fazer, pois, logicamente, estava envenenado. Também achei legal as falas de Leomon, estilo justiceiro mesmo, cortando o Nohemon ao meio, como uma fatia de pão =D

Pelo jeito os planos do Exército Armadura vão bem. Duke e Kimie não descobriram a verdade ainda... espero que não se dêem mal. Ah, que bom, Duke é querido por duas garotas, isso em sonho xD Espero saber mais informações sobre o ''triângulo amoroso".

Agora espero saber se eles vão chegar são e salvos na casa de Wizardmon, e se, até lá, enfrentarão mais Armors. Pelas conexões estabelecidas, e pelas falas, chuto que Claire venha ser parceira de Lopmon. Algumas frases ficaram meio sem sentido, pela falta de vírgulas, mas não foi deveras grave. Alguns erros ortográficos encontrei; descrição, vocabulário e organização estão ótimos. Continue assim, e até o 10°capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais   [Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] - Digimon: Os Cavaleiros Digitais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -