Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcap100%O Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcap0%O Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Gunner (338)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Puresparky (302)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Jean William (218)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Theime (69)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
DKG (57)
O Conto do Príncipe sem Reino Vote_lcapO Conto do Príncipe sem Reino Voting_barO Conto do Príncipe sem Reino Vote_rcap 
Parceiros

 

O Conto do Príncipe sem Reino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Bondadil
Bondadil
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 14
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 29

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:54 pm

Aqui postarei com o máximo de frequencia que eu puder, uma pequena história que estou criando a muito tempo e só agora venho a digitando para postala na internet.
De principio colocarei apenas um breve começo para dar inicio a história e com o tempo postarei mais partes.


Nome da Fanfic: O Conto do Príncipe sem Reino
Nome do Autor: Bondadil
Gênero Principal: Aventura, Conto Médieval
Em que foi foi baseada: Em diversos livros de varios temas que eu li.
Recomendação Etária: Livre
Uma pequena Sinopse da História: Durante a ausencia do edling Artanac é atacada pelos temiveis elfos-sombrios e o reino cai em ruinas. Apenas uma coisa pode salvar o reino, mas não é vista a séculos.

Prólogo

Certo dia nas terras distantes de Artanac nasceu o príncipe que seria o edling* do reino. O nascimento foi comemorado em todo o reino, o garoto era forte, tinha boa saúde e os presságios eram todos bons e o príncipe cresceu sendo treinado e instruído para suceder seu pai.


Achando que o conhecimento de seu reino não era o bastante para que ele fosse um grande rei, o príncipe sai de seu reino e segue se aventurando pelo mundo em busca de conhecimento e força para que pudesse ser um grande rei.





__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

*: Filho de um rei que é destinado a sucecer o trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:43 pm

Olá Bondadil, que bom vê-lo aqui na TW =D Bom, o Prólogo foi bastante curto, mas deu pra entender um pouco da história. Um príncipe que gosta de se aventurar... me lembrou a princesa Nádia de Chrono Trigger. Prevejo que ele encontre bastante amigos e inimigos por essas aventuras. E o que será esse artefato misterioso? Um pingente, um anel? Bom, espero o primeiro capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 4:19 pm

O prólogo foi mínimo, mas a história parece ser interessante. Vamos ver que tipo de treinamentos esse príncipe irá passar.

Por enquanto estou achando a narração estilo de livros de contos infantis, e não que isso seja ruim, mas seria bom dar mais detalhes.

Continue que estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
DKG
DKG
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:43 pm

Yo, Bondadil!

Gostei do Prólogo, mesmo sendo pequeno foi uma boa introdução à história... Acho que seria interessante no decorrer da trama mostrar um pouco de cada lado, tanto a viagem do príncipe quanto a situação do reino por causa da invasão...

E o que pode salvar o reino, seria um objeto? Uma pessoa? E na jornada, será que o príncipe encontrará mesmo que por acaso?

Aguardo os primeiros capítulos, essa história promete!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewriters.forumeiros.com
Bondadil
Bondadil
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 14
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 29

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:00 pm

Capitulo 1 – O Rei Elfo


Já fazia quatro dias dês de que o edling saio do reino junto com uma pequena comitiva de guerreiros e nenhuma cidade fora avistada dês de então. Segundo Roragan, um dos guerreiros, eles já deviam ter chegado na cidade de Krana mas nenhuma pessoa fora avistada dês de sua partida e a Floresta dos Juncos parecia mais escura do que o normal, alem disso uma estranha nuvem de tempestade se formara mas nenhum raio foi avistado dês de sua formação.
O Sol estava se pondo quando um vulto passou pela comitiva e some na floresta tão rápido que as folhas das arvores se sacudiram com sua passagem.
Então da direção em que o vulto veio surge de repente uma flecha que por centímetros não acerta o rosto do edling. Junto com a flecha vem uma forma luminosa que se aproxima rapidamente do grupo e com uma voz doce como o amanhecer diz:
- Quem são vocês, o que querem aqui e como chegaram ao Reino dos Elfos de Luz?
Assustado o edling fala:
- Sou o edling do Artanac venho em missão de paz, não queria invadir este reino, mas porque essa falta de hospitalidade com meros viajantes senhor?
- Elfos-sombrios atacaram as terras próximas a este reino, elfos-sombrios possuem grandes habilidades mágicas e não duvido de que possam alterar sua aparência, estive perseguindo um a dois dias e vi seu rastro de podridão seguir nessa direção. Como posso saber que não são quem procuro?
- A resposta para tal pergunta se encontra nesta ô elfo, você disse que estava perseguindo um elfo-sombrio, nos estamos em uma comitiva de sete como pode notar.
- Tudo bem, os levarei ao rei para que ele os julgue. Não tente nenhum truque, posso os matar antes que empunhem suas espadas. O caminho será longo para vocês presos ao chão então se apressem e me sigam.
Após algumas horas de caminhada já era noite e o elfo não de mostrava nenhum sinal de cansaço enquanto a comitiva já não agüentava o longo período sem comer, então, como por mágica uma forte luz do mais puro branco aparece por entre as folhas das arvores e uma grande cidade de mármore branco apareceu diante deles.
Foram recebidos com o armamento instantâneo dos elfos ali presentes que se aproximaram deles pedindo para que se identificassem, o elfo que acompanhou a comitiva explicou a curta história e eles foram recebidos no reino sem apresentações. Foram guiados pelos guardas elfos até um grande castelo que se estendia por grande parte da paisagem.
Ao entrarem guardas passaram a os seguir, foram diretamente levados a um grande portão com desenhos de um possível passado e runas que o ninguém da comitiva conseguia ler.
O Rei que se sentava no trono era alto, forte e se vestia em uma armadura branca que parecia ser feita da mais pura luz.
-Quem são esses humanos que vocês trazem a minha presença?
- Uma comitiva real do reino vizinho o Grade Senhor.
-Então o Reino de Artanac veio ajudar o reino elfico?
- Senhor, sou o edling de Artanac, seguia viajem rumo ao desconhecido em busca da sabedoria necessária para governar meu reino, não vejo que perigo possa atingir esse reino com tão eficaz defesa, o que são Elfos-sombrios? Um de seus servos murmurou algo sobre isso durante minha vinda.
- Elfos-sombrios são vis criaturas que atormentaram essas terras nos tempos antigos, sua existência foi quase extinguida e o conhecimento de que tais criaturas viveram foi mantido apenas entre os povos elficos. Mas então,desejas sabedoria? O conhecimento de seu reino não é o suficiente para alimentar tua mente? Não creio que possa ajudar, o conhecimento elfico é vasto de mais para um humano, mas poderá ficar aqui durante algum tempo se quiser, não estão em conflito então não tenho porque recusar uma comitiva real em minhas terras. Mas que saiba que se quiser morrer não volte ao seu reino, minhas tropas viram uma cidade humana ser destruída rapidamente, não creio que o reino esteja de pé nesse estante.
- O quê? Você diz que vis criaturas tomaram meu reino? Não posso ficar aqui, preciso ajuda-lo, se puder seria de grande utilidade que fornece-se mantimentos para minha viajem, não posso ficar aqui sabendo que meu reino esta caindo.
- Acalme-se humano, agora é tarde, a apenas uma coisa que pode ajudar-nos na luta contra os elfos-sombrios, mas ela não é vista dês de sua ultima utilização, preciso de alguém para encontra-la, só tenho uma dica de onde possivelmente ela possa estar, Nas Terras Mortas.
Ao dizer esse nome, uma rápida escuridão tomou conta do salão onde eles estavam e o rosto do príncipe passou de raiva para horror, ninguém saia das terras mortas, as criaturas que rastejavam por elas eram tão assustadoras que até mesmo os elfos as temiam, mas o príncipe não ligava se o local fosse perigoso, se tive-se uma esperança ele iria dar sua alma para a encontra-la.
-Se terei que dar minha vida pelo meu reino, então peço apenas que me dê equipamentos, treino nenhum ira ajudar se terei que seguir para a morte.
-Seu desejo será atendido, irei ordenar que forjem uma armadura e uma espada da melhor qualidade possível, enviarei também soldados rasos para que possam te ajudar durante sua longa jornada. Agora, Heatrel ira te levar para seus aposentos onde poderá se preparar para a morte. Posso sentir que sua alma não ira recuar fácil por isso estou confiando em você, não se renda, amanhã você partira, as Terras mortas ficam a duas semanas daqui amanhã você parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bondadil
Bondadil
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 14
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 29

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:00 pm

Descupe a demora, tava sem tempo para escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:49 pm

O capítulo foi bem interessante e você soube muito bem usar as palavras formais da época medieval, e dos reinos.
Muito digno de ser um "FinalFantasy", mas deveria melhor explicar os acontecimentos, lugares e personagens. Senti muita falta de descrição dessa parte.

Achei um pouco forçado alguns acontecimentos por falta de descrição, então espero que nas Terras mortas as descrições sejam um pouco maiores.

Quero ver até onde podem chegar esses tais elfos sombrios.

Bom, continua com a história que estarei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:32 pm

Existe uma falta de descrição considerável e acho que isso tornou o capitulo tão curto.

A ambientação e as explicações ficaram bem interessantes. Achei acelerado a introdução dos elfos sombrios. Mas, a história é sua.

A ideia é bem convidativa. Se continuar a escrever, continuarei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Conto do Príncipe sem Reino Vide
MensagemAssunto: Re: O Conto do Príncipe sem Reino   O Conto do Príncipe sem Reino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O Conto do Príncipe sem Reino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Originais -