Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_lcap[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Voting_bar[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:55 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-9:Os 5 Soberanos!Os Digiescolhidos e Domadores se Reúnem!Parte-3

Takato:Culumon?

Culumon:Culu-Culu...Culumon se sente triste porque estão querendo usar o poder de Culumon para fazerem coisas ruins!Faz Culumon se sentir culpado...

Baihumon:Não se preucupe Digintelecto pois seu poder desta vez será utilizado para fazer o bem...juntamente com aquela que tem um poder capaz de eclipsar o dos deuses e não o usa por saber do preço terrível que isto lhe cobraria...
Tai:Kari...
Kari:...
Ruki olhou para Kari e pensou: “ Então é isso!A coitada tem mais poder que os deuses!Por isso ela é ‘a luz’ do Digital World!Coitadinha!Ela parece tão frágil e tem um olhar tão triste!Mas eu também teria se por acaso tivesse que carregar o fardo dela nas costas...”

Lord Azulongmon:Entenda Kari Kamiya Digiescolhida da Luz que você não é obrigada a faze-lo porém se o fizer não haverá maneira de retroceder depois...

Kari:Eu entemdo...E aceito...
Tailmon:Eu também Kari...somos parceiras...
Culumon:Culu-Culu...se menina bondosa aceita então Culumon também aceita...
Tai:Kari...você não precisa...
Kari:Não maninho...esta é minha dádiva e minha maldição e nos dois sabíamos que não era possível fugir...se tenho que partir que seja iluminando o caminho para vocês...

Lord Xuanwumon:Você não terá que “partir” Digiescolhida da Luz!Atraves de você e do Digintelecto maximizaremos o poder de todos os seus companheiros permitindo-lhes enfrentar em igualdade de condições aos Mestres das Trevas
TK:E como farão isso?
Lord Azulongmon:Através de nossos Núcleos de poder amplificaremos o poder das luzes do Digintelecto e da Digiescolhida da Luz!
Kari:Eu estou pronta...
Culumon:Culu-Culu!Culumon também esta!
Tailmon:E eu!

Lord Baihumon:Então nesse caso Digiescolhida da Luz Digintelecto Parceira da Digiescolhida da Luz adiantem um passo e fiquem no centro daquele circulo!

E Kari Tailmon e Culumon o fizeram ao que 1 Diginucleo de poder de cada um dos 5 Soberanos flutuou e se posicionou em torno dela. Nesse instante os 5 Núcleos começaram a emanar poder que incidiu sobre Kari Tailmon e Culumon que começaram a se elevar no ar e flutuar emvoltos numa pirâmide dourada de cristal que reluzia.Kari uniu as mãos sobre o peito como que numa prece...

Tai:Kari...
Takato:Incrível...

???:FOGO DO DRAGÃO!!!

Aconteceu rápido demais para qualquer um impedir uma rajada de chamas com a forma de um Dragão Oriental se precipitou sobre Kari,Culumon e Tailmon.Ouve uma bola de fogo e uma explosão...e a seguir o silêncio...

Tai:KAAAAAAAAARRIIIIIIIIIIII!!!!

???:Pronto se foi a derradeira esperança...

DinoTigemon:QUEM OUSOU FAZER ESTA MONSTRUOSIDADE???

KaiserGreymon:Eu KaiserGreymon!

DigiDEX

Nome Japonês KaiserGreymon
Nome Americano EmperorGreymon
Sobre o Nome Kaiser= Imperador, em Alemão. Grey= Grea, Great, Grande. Ou então OLD, Antigo, Velho.
Atributo Variável
Tipo Dragão Guerreiro
Nível Haiburiddo - Hybrid - Híbrido
Evolui de Ardhamon (+ Espíritos do Gelo + Espíritos da Madeira + Espíritos do Vento + Espíritos da Terra)
Para Susanoomon (+ MagnaGarurumon)
Ataques Fogo do Dragão - Espada do Dragão - Tempestade do Dragão
Descrição Esse Digimon Gurreiro do Fogo ataca com sua espada, capaz de gerar um fogo poderosíssimo. Sua armadura possuí armazenada o poder de 9 dragões de fogo.

http://hk.geocities.com/patrick_digimon04/takuya_kaisergreymon_pic.jpg

MagnaGarurumon:Eu MagnaGarurumon!

Nome Japonês MagnaGarurumon
Nome Americano MagnaGarurumon
Sobre o Nome Magna= mesmo que Great, Grande. Garuru = Vem do Japonês que significa o som de um grunhido.
Atributo Variável
Tipo Cyborg
Nível Haiburiddo - Hybrid - Híbrido
Evolui de BeoWulfmon (+ Espiritos do Trovão + Espíritos das Trevas + Espíritos do Metal + Espíritos da Água) -
Para Susanoomon (+ KaiserGreymon)
Ataques Caçador das Estrelas - Megadestruidor Magna - Sabre Estelar
Descrição Um grande lobo azul formado com o poder de cinco espíritos lendários em Digimon Frontier, possuí um forte equipamento de armas que ele vai jogando fora de seu corpo quando acabam suas munições e assim ele acaba ficando muito mais ágil nas batalhas.

http://www.smallcampus.net/member_files/aa/bm/m166688/html/kouji_magnagarurumon_pic.jpg

Fuujinmon:Eu Fuujinmon!

Nome Japonês Fuujinmon
Nome Americano Fuujinmon
Sobre o Nome Fuujin= Deus Japonês do Vento.
Atributo Vacina
Tipo Cyborg
Nível Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de ?
Para Raidenmon (+ Raijinmon + Suijinmon)
Ataques Malt Cyclone - Critical Arm
Descrição Esse Digimon é capaz de criar fortíssimos ciclones com seu poder de vento.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Fujinmon.jpg

ChaosGrimmon:Eu seus fracotes!ChaosGrimmon!!!

ChaosGrimmon (カオスグリムモン)

Nível: Mega
Digivolves de: Grimmon + Chrono Core
Digivolves para: ExoGrimmon
Aparece em: Digimon World Dawn / Dusk
ChaosGrimmon é impossível de se obter sem se matar um chefe Digimon que aparece nos jogos Digimon World Dawn e Digimon World Dusk.

Digimon World Dawn / Dusk ChaosGrimmon é a forma que Grimmon obtém quando absorve o Chrono Core de Chronomon DM no seu Caos Brain. Ela mantém a cor vermelha e azul do Chronomon Destroyer Mode. Depois de ter sido derrotado, o lado Grimmon da fusão parece ganhar o controle do Digimon, fazendo-lhe Digivolver para ExoGrimmon.

Ataques
Ataques no Digimon World Dawn / Dusk

Chaos Slash, Multi Gatling,Call Leyner,Call Machines, AT Change

http://images4.wikia.nocookie.net/digimon/images/1/1d/ChaosGrimmon_vg.gif

BelialVandemon:E EU MEUS CAROS!MALOMYOTISMON!!!

Nome Japonês BelialVamdemon
Nome Americano BelialVamdemon
Sobre o Nome Belial é o nome dado a forma de Satã que veio a Terra durante o Armageddon. Vam = Vampiro. De = Demônio.
Atributo Vírus
Tipo Lorde Demônio
Nível Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de Vamdemon
Para N/A
Ataques Explosão Pandemônio - Sangue Acido - Ilusão Mental
Descrição Um digimon Lorde Demônio que representa o pecado capital da Inveja. As cabeças que ele possui nos ombros são chamadas Sodoma e Gomorra.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/SR/MaloMyotismon.jpg

KaiserGreymon:Nós os 5 Tenentes dos Mestres das Trevas decretamos a morte aos Digiescolhidos Domadores de Digimon e quem mais se por no caminho de nossos senhores.Sua jornada termina aqui!VOCÊS MORRERÃO AGORA!


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:07 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-10:Enfrentando os 5 Tenentes!Os Digiescolhidos e Domadores demonstram seus poderes!Parte-1

Tai tendo que ser segurado por Matt e Lee para não se atirar insanamente contra os 5 Tenentes dos Mestres das Trevas ainda assim gritava:

Tai:ME SOLTA MATT!!!EU VOU MATAR ESTES MALDITOS!!!VOU MATAR ESTES DESGRAÇADOS PELO QUE FIZERAM A...
>SLAP!!!<
O Som abafado do tapa rápido e certeiro que Matt deu na face de Tai surpreendeu a todos assim como suas palavras calmas e firmes mas ainda assim repletas de sentimentos e emoção como que faladas do fundo do coração...
Matt:Tai lembre-se de quem e acima de tudo do que você é e representa,você é o Digiescolhido da Coragem,nosso líder na batalha,você acha que se sua irmã estivesse aqui ela,não iria querer,que você demonstra-se sua virtude a Coragem ao invés de uma ira cega?:e os olhos de Matt se encheram de lagrimas...:Kari era importante para TODOS NÓS...ACHA QUE TAMBEM NÃO SENTIMOS NADA?!?
Sora:É verdade...eles querem primeiro nos desestabilizar emocionalmente,com um golpe nos nossos sentimentos para que fiquemos transtornados e depois seja mais fácil nos destruir...
Tai enxugando as lagrimas:É verdade...vocês estão certos...desculpe...
Agumon:Tudo bem Tai...só que temos um problema...
Gabumon:Aqueles dois...
Ryo:KaiserGreymon e MagnaGarurumon!Eles sozinhos já tem o poder equivalente ao de 5 Digimon Nível Mega,cada um!
Davis:E BelialVandemon então...nos o enfrentamos na Dimensão dos Sonhos com todos as formas dos nossos Digimon e nem assim conseguimos vence-lo!
Ken:Mas...como ele pode estar vivo...
BelialVandemon com um risada sarcástica:Por que???Eu sou BelialVandemon!Isso não basta?HAHAHAHAHA!!!
Fujinmon:E mesmo que não bastasse pouquíssimas coisas não estão ao alcance de nossos senhores...
BanchouLeomon:Mas vocês...KaiserGreymon e MagnaGarurumon...Vocês eram dois Digimon que lutavam pela justiça!
KaiserGreymon numa gargalhada:Corrigindo...OS DOIS HUMANOS DIGIESCOLHIDOS com os quais dividíamos nossos corpos quando éramos reles Digiespiritos elementares é que “lutavam pela justiça”...A NOS NUNCA FOI DADA NENHUMA ESCOLHA!
MagnaGarurumon:Porem os Mestres das Trevas ao nos recriarem como Digimon viventes sem a macula de termos que dividir nossos corpos com humanos nos deram a liberdade de decidirmos por nos mesmos a quem queríamos de fato servir...E adivinhe qual foi nossa escolha...
Impmon:Bando de trairas!><”
DinoTigemon:Realmente a situação é ainda mais trágica do que eu sequer tinha imaginado...Se dois dos Digimon que no passado foram dois dos maiores heróis que o Digital World tiveram decidiram por livre e espontânea vontade vender suas almas é porque devemos ter chegado ao cumulo do desespero...
ChaosGrinmon:Guarde suas pífias lições de moral para você mesmo “Gato Guerreiro”...
Fujinmon:Sim pois caso ainda não tenham percebido a gravidade da sua situação tanto a Luz do Digital World quanto a Luz da Digivolução ESTÃO MORTOS!
BelialVandemon:Logo NÃO EXISTE MAIS MANEIRA de vocês Evoluírem seus Digimon para nos enfrentar...Morrerão como CÃES!
???:É “SENHOR CÃO” PARA VOCÊS...OU MELHOR DIZENDO... “RAPOSA”...
Renamon:Que...Quem...???

Renomon surgindo de repente:Sou Renomon!Desculpe não ter me apresentado devidamente antes...mas os 5 Soberanos acharam por bem que eu me mantivesse oculto...

Ruki consultando seu D’arc

Renomon
Atributo:Vacina
Nível:Rookie
Tipo:Homem-Fera Fantasma
Gênero:Masculino
Ataques:Morte Diamante,Garras do Kitsune,Espelho Diamante,Ilusão de Kyuubi
Digivolve de:???
Digivolve para:???
Descrição:Um misterioso Digimon Homem-Raposa fantasma que guarda muitos mistérios.Sabe-se apenas que ele é o equivalente masculino das Digimon da raça de Renamon.

http://kougro.deviantart.com/art/Renomon-70177417


Renamon:IMPOSSIVEL!!!NÃO EXISTEM “MACHOS” ENTRE NOS RENAMON!!!

Renomon:Acredite eu explicarei com prazer quando for o momento...

BelialVandemon:Ohhhhh estou morrendo de medo...mais um Digimon inútil parceiro dos Digiescolhidos e Domadores que TAMBEM VAI MORRER...

???:Não eu creio que não...

Então súbito os 5 Soberanos que haviam se mantido a parte da discução começaram a emitir uma luz radiante prata azulada em Baihuumon,vermelho dourada em torno de Zuqhiaomon,Azul anil em torno de Azulongmon,Verde em torno de Ebuuwuumon e finalmente Dourada e Amarela em torno de FangLongmon ao que este disse:

Lord FangLongmon:Digiescolhidos...Domadores...aprecem-se nos utilizaremos nossos poderes para permitir que vocês Digivolvam ao seu nível Maximo junto com seus Digimon...

Lord Azulongmon:Não percam tempo e ataquem os Tenentes com todo seu poder pois nós não seremos capazes de sustentar estas Megadigivoluções sem a ajuda do Digintelecto nem da Luz do Digital World...

Tai e Matt:Agumon e Gabumon!!!
Agumon:Pronto!
Gabumon:Manda bala Matt!!!
Takato:Guilmon!
Guilmon:Guiiiiilllll!!!Guilmon ta pronto Takatomon!!!
Terriermon:Monmantai Lee!
Renamon olhando para Renomon de Prontidão ao seu lado:Não sei se confio em você...mas já que quer ajudar...
Renomon:Não “quero” eu VOU...e creia Mai Bianchi a “Face Branca” sempre precisou de seu consorte o “Príncipe Inari”...Mas discutimos sobre simbolismos mitológicos depois...SE SOBREVIVERMOS...
Patamon:Estou pronto TK!FAREI ISSO POR KARI E TAILMON!!!
Ken e Davis:Veemon e Wormmon!!!Vão!!!
Veemon:FALOU!!!
Wormmon:SIM KEN!!!ESTOU PRONTO!!!
Ryo:Hora do Show Demolidor!!!
Cyberdramon rugiu
BanchouLeomon desembainhou sua espada:Estou pronto quando quiser Minha Domadora!
Kato:Sim Rei BanchouLeomon!!!
Impmon:That’s Rock Time!!!

KaiserGreymon fez um gesto com a intenção de atacar os Digiescolhidos e Domadores porém MagnaGarurumon o deteve:

MagnaGarurumon:Deixe...Será muito mais interessante assim...
KaiserGreymon:Você quer lutar contra 26 oponentes???
BelialVandemon:Não se preocupe...Se bem conheço os Mestres não será preciso...
Fujinmon:É verdade...não é mesmo ChaosGrinmon...???
ChaosGrinmon limitou-se a contemplar enquanto uma luz envolvia os Digiescolhidos Domadores e seus Digimon e uma voz eletrônica proclamou

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Tai e Agumon:Tai e Agumon Digimergem em...WARGREYMON!!!
Matt e Gabumon:Matt e Gabumon Digimergem em...METALGARURUMON!!!
Takato e Guilmon:Takato e Guilmon Digimergem em...DUKEMON RUBRO!!!
Ruki e Renamon:Ruki e Renamon Digimergem em...SAKUYAMON!!!
Lee e Terriermon:Lee e Terriermon Digimergem em...SAINTGARGOMON!!!
Davis Ken,Veemon e Wormmon:Davis,Ken,Veemon e Wormmon...FUSÃO…MEGADIGIVOLUÇÃO DE DNA EM…IMPERIALDRAMON GUERREIRO!!!
Impmon:Impmon Megadigivolve em...Beelzebumon Destruidor!!!
TK e Patamon:TK e Patamon Digimergem em...SERAPHIMON!!!
Ryo e Cyberdramon:Ryo e Cyberdramon Digimergem em...JUSTIMON!!!
BanchouLeomon começando a incandecer-se ao lado de Kato ficando gigantesco:BURST EVOLUTION!!!BANCHOULEOMON MEGADIGIVOLVE PARA...BANCHOULEOMON BURST MODE!!!

ChaosGrinmon:Eu creio que isto já basta...

E súbito uma aura negra surge e corta completamente o poder sagrado que fluía dos 5 Soberanos para os Digivices dos demais Digiescolhidos e Domadores...

Joe:Impossível!!!
Izzy:O poder sagrado...
Sora:Foi completamente bloqueado...
Mimi:Então nós não poderemos...
Alice McCoy:Megadigivolver?Infelizmente não...
Kazuo:Ei não é justo...agora que eu ia mostrar o poder de Andromon...
Kenta:Kazuo acorda,não é hora de pensar nisso...
Willis:Sim estamos com um senhor problema...
Michael:Sim se não pudermos Megadigivolver então também não poderemos lutar...
Cody:E os 5 Tenentes poderão nos usar para distraírem nossos amigos que terão que se preucupar em nos proteger também alem de lutar...
Minami:Isso é terrível!
Yolei:Não tem nada que possamos fazer?
Shu-Choong:Ai Lopmon eu to com medo!

Gomamon:Confie em mim como sempre confiou Joe!
Tentomon:Sim ainda não é hora de desistir!
Piyomon:Sora acredite eu não vou falhar!
Palmon:Muito menos eu Mimi!
Jackalmon:Ainda estamos muito longe de adentrar-mos os salões de meu mestre!
Guardromon:Posso até dançar mas ainda sento o braço na cara daqueles manes!
MarineAngemon:Pi-Pi-Puuuuuuuu!!!
Ryuudamon:Não se julga o poder de um guerreiro pela sua força mas pela sua perseverança!
Brachiomon:Eu to no Ultimate ainda então isso me basta então como diríamos no Texas...LEMBREM-SE DO ALAMO!!!
Armadillomon:ISSO MESMO!!!
Hawkmon:Armadillomon?VOCÊ NÃO SABE ONDE FICA O ALAMO...¬¬”
Lopmon:Que os soberanos nos protejam...mas que bando de...
DinoTigemon surgindo de repente e gritando:GROUND FANGS!!!

E ele conseguiu por muito pouco defender os Digiescolhidos e os Domadores de Fujinmon...

DinoTigemon:Vocês todos...ATRAS DE MIM...
Brachiomon posicionando-se ao lado de DinoTigemon:Atrais de Nois oce quer dizer!Eu tenho poder suficiente pra me garanti tumem uai!
Fujinmon:Fascinante debate intelectual!Mas agora morram!MALT CYCLONE!!!
Brachiomon:METEORO DE FERRO!!!
DinoTigemon:Heiland Fangs!!!
Os tres ataques se chocam e medem forças porém o de Fujinmon prevalece porém quando esta próximo de atingir os dois Digimons...

Dukemon Rubro:QUO VADIS!!!
Fujinmon:Já era hora...estava me perguntando quando um de vocês se importaria com os figurantes...
BanchouLeomon Burst Mode surgindo ao lado de Dukemon Rubro:Nossos Amigos são muito mais para nós do que meros “figurantes”...são IRMÃOS DE BATALHA!!!

BelialVandemon:Issso...E como tal MORRERÃO COM VOCÊS NA BATALHA!!!
Dukemon Rubro:Nunca nos não deixaremos...
BelialVandemon:Isso não é mais você quem decide meu caro...ILUSÃO MENTAL!!!
Dukemon:ARRRRRRRR!!!!KAAAAAAATOOOOOO NÃOOOOOOOO!!!
BanchouLeomon Burst Mode:MALDITO!!!
Fujinmon:Suas maldições são elogios para nós!Critical Slash!!!
DinoTigemon atirando-se na frente:CUIDADO:e empurrou BanchouLeomon a tempo dos dois escaparem do golpe
BanchouLeomon Burst Mode erguendo-se com fúria:MINHA DOMADORA!!!
Kato surgindo e fazendo uma rápida Digimudança:VAI REI BANCHOULEOMON!!!DIGIMUDANÇA!!!MIL PUNHOS DE MERCURIMON!!!
BanchouLeomon Burst Mode:BURNING BANTYO FIST!!!

Porém…

Dukemon Rubro:INVENCIBLE SWORD!!!
BanchouLeomon Burst Mode é atirado longe e colide violentamente contra uma das paredes do Templo dos 5 Soberanos e quando se levanta vê atônito Dukemon Rubro avançar contra ele dizendo:

Dukemon Rubro:MALDITA ADR-KATO VOCÊ NÃO FARA MAIS NENHUM MAL A KATO VERDADEIRA!!!
BanchouLeomon Burst Mode aparando a espada de Dukemon Rubro com as mãos:A ...ILUSÃO MENTAL...

BelialVandemon:BINGO “ASLAN”!!!Para que perder tempo e esforço tendo que matar dois adversários quando você pode fazer com que eles próprios o façam?

DinoTigemon saltando sobre Dukemon Rubro:Perdão Mestre Dukemon...GROUND...
Fujinmon:Nada disso...MALT CYCLONE!!!

Desta vez é DinoTigemon que é atirado a distancia enquanto Dukemon Rubro atracava-se com BanchouLeomon Burst Mode...

Kato gritando desesperada:TAKATO!!!ACORDA POR FAVOR!!!
BanchouLeomon Burst Mode:Perdoe-me pelo que farei Domador Takato...:e levou a mão a espada do Rei Leão que incandesceu-se ao seu toque porém...

Brachiomon:Sai de Bacho que lá vem Macho!!!
E caiu por sobre Dukemon Rubro imobilizando-o

BanchouLeomon:Grato Brachiomon!Segure Dukemon ai enquanto durar o efeito da ilusão mental de BelialVandemon...

DinoTigemon surgindo e saltando:HEILAND FANGS!!!
E tornou a conter um ataque de Fujinmon...

Guardromon:Você seu verme!Não acredito que um dos Quatro Deuses do Metal Empire seja tão traiçoeiro a ponto de atacar sempre pelas costas!
Fujinmon:Isto é uma Guerra e eu luto para ganhar minhas lutas não importa os meios sua Unidade de Baixa Linhagem!
Guardromon:....!!!
Kazuo:SEU...FILHO...DUMA...
Kenta:Calma Kazuo por que ficou tão bravo...???
Ryuudamon:A frase de Fujinmon... “Unidade de Baixa Linhagem”... é o pior insulto que se pode dirigir a um dos membros do Metal Empire...seria pior que um nazista ofender um Negro,ou um Judeu chamando-os de “Macaco Fedorento” ou "Suino Judeu"...
Alice:Dita por um dos 4 Deuses Maquinas então...
Kenta:SEU...FILHO...DUMA...[2]


CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qua Jul 08, 2009 7:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:14 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-10:Enfrentando os 5 Tenentes!Os Digiescolhidos e Domadores demonstram seus poderes!Parte-2

Enquanto isso

Renomon:ESPELHO DIAMANTE!!!

E súbito milhares de duplicatas ilusórias dele surgiram em torno de ChaosGrinmon que se limitou a observar enquanto todas atacavam...

ChaosGrinmon:MULTI GATLING!!!:e num gesto todas as duplicatas ilusorias são destruidas

Renomon surgindo no chão...

Renomon:...
ChaosGrinmon:Ridículo ! Se isso era para me impressionar!
Sakuyamon:Não era...ISTO É!!!MANDALA DE LUZ!!!
Uma explosão cobre ChaosGrinmon e instantes tensos passam até que súbito...
ChaosGrinmon:Chaos Slash!!!
SaintGargomon surgindo e protegendo tanto Sakuyamon quanto Renomon:Cuidado!IMPACTO MAXIMO!!!
Justimon:BRAÇO CRITICO!!!
ChaosGrinmon defendendo-se sem dificuldades:Melhor...Mas não estou impre...:subito ChaosGrinmon por um instante pareceu estancar...levou a mão a cabeça...e gritou...
Sakuyamon:Mas...o que...?
Renomon:Minha Ilusão de Kyuubi...lembra o “Golpe Fantasma de Fênix” mas é muito pior...dependendo do Nível de Poder da vitima ela é confrontada por um temor mil vezes maior...e ChaosGrinmon além de estar no Nível Mega é um dos 5 Tenentes dos Mestres das Trevas e portanto não é qualquer Digimon...
Sakuyamon:Boa jogada!
Renomon:Faço o que posso...
SaintGargomon:Vamos aproveitar para atacar todos juntos agora enquanto...
Súbito porém eles ouvem três gritos e três figuras caem do céu como cometas entre eles e quando os Domadores se dão conta tratam-se de Beelzebumon Destruidor,Seraphimon e Imperialdramon Guerreiro

Imperialdramon Guerreiro:Mal...maldição...
Seraphimon:Impossível...
Beelzebumon Destruidor:MAS QUE DROGA!!!

SaintGargomon olhou para cima estarrecido para ver quem conseguira derrotar tão facilmente três adversarios tão poderosos de uma vez e viu MagnaGarurumon sem muito esforço aplicar uma centena de milhar de golpes num segundo em MetalGarurumon cuja armadura estava tremendamente danificada enquanto WarGreymon lutava uma batalha desigual com KaiserGreymon que não encontrava problemas em destroça-lo com golpes incandescentes...

WarGreymon:TORNADO BRAVO!!!
KaiserGreymon apenas moveu de leve a espada e parou o ataque:Isto é tudo?
WarGreymon:NÃO...POR KAAAAARIIII....FORÇA TERRA!!!
KaiserGreymon:Sua finada irmãzinha teria vergonha de você...:e com um golpe da espada partiu ao meio a bola de energia de WarGreymon e caiu entre os Domadores cravando a espada gigantesca na Terra e gritando:TEMPESTADE DO DRAGÃO!!!:e nove raios incandescentes surgiram a partir da espada se transformando em nove cabeças de Dragões Orientais que se projetaram contra Sakuyamon,Justimon,SaintGargomon,Imperialdramon Guerreiro,Beelzebumon Destruidor,Seraphimon,Renomon e WarGreymon que mal tiveram chance de gritar antes de tombarem...
MetalGarurumon:Não...NÃO PODEM...
MagnaGarurumon:JÁ FIZEMOS...CAÇADOR DAS ESTRELAS!!!
MetalGarurumon numa vã tentativa de resistir:UIVO DO LOBO DE METAL!!!
Porém o gigantesco lobo de energia luminosa vara seu ataque e MetalGarurumon é trespassado pelo golpe enquanto MagnaGarurumon se converte num borrão de aceleração que atinge DinoTigemon,Brachiomon,BanchouLeomon Burst Mode e Dukemon Rubro.
MagnaGarurumon:Desapontador...eu esperava muito mais de vocês tão afamados heróis salvadores de mundos...
BelialVandemon:Bem meus caros creio que é tudo...
MagnaGarurumon:Morram!MAGNA FIRE!!!
Porém no instante em que os Digiescolhidos,Domadores e seus Digimon iriam sucumbir diante de uma tempestade de misseis uma luz gigantesca surgiu e interceptou os projeteis vaporizando-os...
???:Armageddon de Luz!
KaiserGreymon:QUEM SE ATREVE...???
???:Eu "me atrevo”...
E súbito ouviu-se uma canção de beleza e singeleza imensas que tocava fundo nos corações de todos os presentes Digimon Digiescolhidos e Domadores ao que estes sentiram como que por milagre sua força ser restaurada seus ferimentos curados então uma luz indescritível surgiu e de dentro dela...

KaiserGreymon:IMPOSSIVEL!!!
WarGreymon:KARI!!!

Queen Magnadramon:Nesta forma me chamo Queen Maganadramon maninho!

Queen Magnadramon
Sobre o nome:Queen=Rainha em Inglês Magna=Grande Dramon=Dragon Dragão
Atributo:Vacina
Nível:Super Ultimate
Tipo:Rainha Dragão Sagrada
Gênero:Feminino
Digivolve de Magnadramon + Fusão com o Digintelecto Culumon
Digivolve para:???
Ataques:Armageddon de Luz,Flecha do Elísio,Cajado do Éden ,Raio Místico
Descrição:Queen Magnadramon é a forma mais poderosa de Magnadramon que combina o poder do Dragão do Paraíso com o da Arcanjo de Luz Ophanimon após este se fundir com o Digintelecto Culumon.Tem a forma de uma versão humanóide gigantesca de Magnadramon trajando uma armadura prateada e portando um cetro em forma de cruz sendo rodeada por diversos Diginucleos Prateados do poder igual os dos 5 Soberanos que pode usar tanto para se defender quanto para atacar.Seu principal ataque é o Raio Místico com o qual projeta uma rajada indefensável de poder divino que combina o poder da luz do paraíso com a magia do Digital World.

http://tai-rayana.deviantart.com/art/Queen-Magnadramon-110060986

Joe:Kari,Tailmon e Culumon se fundiram em um só?!?
Sora:A esta altura isto não importa!Kari pode ser nossa ultima esperança...

KaiserGreymon com desdém:Se pensa que isto muda qualquer coisa nos rumos da batalha pense de novo Digiescolhida da Luz!:e súbito tanto ele quanto MagnaGarurumon começaram a emanar uma energia gigantesca e serem envoltos numa aura vermelho incandescente no caso de KaiserGreymon e branco luminescente no de MagnaGarurumon ao que súbito se fundiram em...

Renomon:SUSANOOMON!!!

Susanoomon
Atributo:Vacina
Tipo:Homem Deus
Nível:Super Ultimate
Family:Vírus Busters
Gênero:Masculino
Digivolve de:Fusão de KaiserGreymon+MagnaGarurumon+ os 10 Digiespiritos dos 10 Guerreiros Lendários
Ataques:12 Trovões do Paraíso,Sabre Celestial,Punho de Yamato no Orochi
Descrição:Susanoomon é um Digimon Cavaleiro Celestial que como Omegamon nasce da Fusão de WarGreymon e MetalGarurumon,ele por sua vez emerge da fusão entre KaiserGreymon e MagnaGarurumon + os 10 Digiespiritos Elementais dos Guerreiros Lendários sendo que ele possui o poder de 10 Digimon Nível Mega somados num único Digimon de poder supremo.Seu nome vem do Deus da Tempestade Susanoo aquele que matou o lendário Dragão de 12 Cabeças Yamato no Orochi.Sua mais impressionante arma é o Sabre Celestial “Orochi” que é uma das duas Zero Arms tal qual o Megabatedor Grani.Susanoomon tem poder para recriar o Digital World após este ser completamente deletado tal qual Omegamon

http://digimon.wikia.com/wiki/File:Susanoomon.jpg

Susanoomon:E agora “divina” Queen Magnadramon?O que tem a dizer?
Queen Magnadramon fazendo um gesto com seu cetro:Digo... “QUE HAJA A LUZ”!!!

E súbito o poder que bloqueava os Digivices de todos os Digiescolhidos e Domadores foi rompido ao mesmo tempo que aqueles que tinham lutado sentiram um poder gigantesco lhes vir

WarGreymon e MetalGarurumon se levantando:WarGreymon e MetalGarurumon...FUSÃO...Megagivolução de DNA em...OMEGAMON!!!

http://www1.c3-net.ne.jp/cb_happy/Illustration/top/omegamon.jpg


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qui Jul 09, 2009 11:45 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:17 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-10:Enfrentando os 5 Tenentes!Os Digiescolhidos e Domadores demonstram seus poderes!Parte-3


Por sua vez Imperialdramon Guerreiro Regrediu-se de novo em Davis , Ken , Veemon e Wormmon ao que Ken disse...

Ken:Davis...é a hora!Como treinamos!
Davis:Você fala da Fusão Reversa?Acha que consegue ser a porção dominante no meu lugar Ken?
Ken:Eu sei que posso!Nós nunca tentamos isso mas se existe uma hora ela é agora...
Davis:Então vamos mandar ver...:e nisso Veemon e Wormmon Digivolvem em ExVeemon e Stingmon.
Stingmon:Estou pronto Ken!
ExVeemon:Eu também Davis!!!
Então Ken e Davis erguem seus D'Arcs que se iluminam ao que os simbolos dos Brasões da Bondade e Milagre surgem neles ao que desta vez Ken e Davis pronunciam...
Ken,Davis,Stingmon,ExVeemon:Ken,Davis,Stingmon e ExVeemon…FUSÃO…SUPERDIGIVOLUÇÃO DE DNA…:e Stingmon envolto numa aura Esmeralda enquanto ExVeemon é cercado por uma aura Azulada se fundem em:DINOBEEMON!!!:porém ainda não terminara

DinoBeemon:DINOBEEMON MEGADIGIVOLVE EM...GRANKUWAGAMON!!!GRANKUWAGAMON MUDANÇA DE MODO PARA GRANDISKUWAGAMON!!!:e imponente e ameaçador surgiu um Digimon que era uma versão gigantesco homem-inseto negro de armadura queratinosa negra e vermelha com garras enormes nas mãos e duas versões muito maiores e mais mortais dos ferrões de Stingmon nos braços que eram seis em numero sendo tres em cada braço dos quais brotavam laminas cinzentas.Era o mitico "Rei Inseto" da Floresta das Trevas da Dark Area aprimorado pelo X-Antibody.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/DinoBeemon.jpg

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/GranKuwagamon.jpg

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Shadowman/GrandisKuwagamon.jpg

E este subiu aos céus e colocou-se do lado de Omegamon...

Beelzebumon Destruidor:Mas...esta sensação...impossivel...

Beelzebumon:Beelzebumon Destruidor...Mudança de modo para...Beelzebumon Gold Wings!!!:e súbito as asas e a mascara de Beelzebumon de completamente negras tornaran-se douradas enquanto seus cabelos e olhos ficam azuis anis e além da arma diabolica e das carabinas uma espada kunai de lamina negra parecida com a de Leomon surge numa bainha em sua sintura ao que ele se levanta com um sorriso feroz igual ao de Leomon e desembainhando sua espada e a empunhando ele diz:THIS ROCKING TIME!!!

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Zeroxm7/BeelzemonBMGold.png


Seraphimon erguendo-se ao seu lado:Umpf mal ganhou mais poder e já ficou metido?Que estamos esperando?Vamos ou não?

E o Arcanjo e o Lord Demônio ascendem e ficam ao lado de Omegamon e Imperialdramon Black Paladin...

Nisso SaintGargomon ergueu-se e foi envolto por uma luz gigantesca no que proferiu:

SaintGargomon:SaintGargomon...Mudança de modo para...METALGARGOMON!!!

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=MetalGalgomon.png

E surgiu o que parecia ser uma versão gigantesca e mais avançada de Rapidmon com o mesmo tamanho de SaintGargomon e armadura dourada e prateada com detalhes em vermelho que olhou imponentemente para cima e num borrão de velocidade uniu-se aos Digimon suspensos.

BanchouLeomon Burst Mode:Minha Domadora...chegou o momento...nos lutaremos juntos num só corpo...:e nisso uma luz gigantesca envolveu tanto Kato quanto BanchouLeomon Burst Mode ao que se ouviu

H-I-P-E-R U-L-T-I-M-A-T-E M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Kato e BanchouLeomon Burst Mode:Kato e BanchouLeomon Burst Mode Digimerção…ANCIENT EVOLUTION…ANCIENTLEOMON!!!:e grande e poderoso surgiu um SaberLeomon ainda mais gigantesco que o normal trajando uma armadura de Batalha negra dourada e vermelha:

http://stellarwind.deviantart.com/art/AncientLeomon-3103478

Kato digimergida:Meu Deus!É tão lindo aqui!

Voz de AncientLeomon:Não mais lindo que você minha Domadora!Vá em frente...comande-me...somos um só agora...

E AncientLeomon rugiu e lançou-se ao ar ao que uma trilha de fogo se estendeu a sua passagem e ele parou ao lado dos companheiros...

DinoTigemon:É chegado o momento Mestre Dukemon de uma vez mais lutarmos lado a lado!

Dukemon Rubro:DinoTigemon...

DinoTigemon:Suba em minhas costas e para que possamos lutar!

Dukemon Rubro o fez e no mesmo instante sentiu uma descarga de poder preencher seu corpo e súbito ele percebeu que algo mudara...ele agora partilhava de um elo vital com DinoTigemon...ele podia enxergar por seus olhos partilhava de todos os seus sentidos e poderes especiais e súbito ele viu que sua forma de Dukemon Rubro estava se transfigurando em outra...

Dukemon Rubro:Dukemon Rubro...Mudança de modo para...MEDIEVALDUKEMON!!!

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Shadowman/MedievalDukemon.jpg

Voz de Guilmon:Takatomon...Guilmon se sente diferente...

Voz de DinoTigemon:E ESTA DIFERENTE IRMÃOZINHO!Você sofreu uma mudança para um outro modo diferente de Dukemon Rubro!Ainda pode usar esta forma e a de Dukemon porém nesta somos unidos como um único ser e verá que temos poderes únicos!

MedievalDukemon:Então vamos então!!!

E no mesmo instante que DinoTigemon corria e se elevava nos céus...

Joe e Gomamon:Joe e Gomamon Digimergem em...PLESSIOMON!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Seppi/Plesiomon.jpg

Sora e Piyomon:Sora e Pyomon Digimergem em...PHOENIXMON!!!
http://ca.geocities.com/digi_josied6/images/Phoenixmon.jpg

Izzy e Tentomon:Izzy e Tentomon Digimergem em...HERCULESKABUTERIMON!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/HerculesKabuterimon.jpg

Mimi e Palmon:Mimi e Palmon Digimergem em...ROSEMON!!!ROSEMON BURST EVOLUTION MUDANÇA DE MODO PARA...ROSEMON BURST MODE!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Seppi/Rosemon.jpg
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Seppi/RosemonBM.jpg

Cody e Armadillomon:Cody e Armadillomon Digimergem em...ANCIENTMEGATHERIUNMON!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/AncientMegathriumon.jpg

Yolei e Hawkmon:Yolei e Hawkmon Digimergem em...ANCIENTIRISMON!!!
http://wikimon.net/images/a/a7/Ancientirismon.jpg


Kazuo:Manda ver Guardromon

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Guardromon:Guardromon Superdigivolve em...ANDROMON.
http://digipedia.db-destiny.net/encyc/images/andromon.jpg

Willis e Ryuudamon:Willis e Ryuudamon Digimergem em...GaiOumon!!!
http://wikimon.net/images/6/6e/Gaioumon.jpg

Michael e Brachiomon:Michael e Brachiomon Digimergem em...Canondramon!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Canondramon.jpg


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Jul 14, 2009 5:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:18 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-10:Enfrentando os 5 Tenentes!Os Digiescolhidos e Domadores demonstram seus poderes!Parte-4

Shu-Choong:Vai lá Loupmon!!!

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Loupmon:Loupmon Digivolvelve para Turiermon...Turiermon Superdigivolve para...Antiramon!!!
http://young_innocence.tripod.com/turuie.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/5d/Antylamondeva.jpg


Alice McCoy pegando seu D’ark e olhando para sua parceira:Pronta Jackalmon?

Jackalmon:Como jamais estive desde que Lord Anubimon me escolheu!

Alice sendo envolta por uma aura rocha começou a entoar uma oração diferentemente dos outros Domadores em vez de fazer uma Digimudança que aciona-se a Evolução da Matriz

Alice McCoy entoando:Ó GRANDIOSO ANUBIMON SENHOR E JUIZ DAS ALMAS GUARDIÃO DOS PORTAIS DO MUNDO INFERIOR E AQUELE QUE TRAZ A LUZ PARA A ESCURIDÃO!OUVI VOSSA SERVA E PERMITE QUE EU EMPRESTE SEU PODER A VOSSA HUMILDE CRIA!DIGIESPIRITO EVOLUÇÃO!!!

JACKALMON:Jackalmon Digivolve para...Nexmon...!!!
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view¤t=Nexmon2.jpg

Alice:EU TE EVOCO O PODEROSO DIGIESPIRITO FERA HEROI DAS TREVAS!!!EMPRESTE-ME A VOSSA FACETA FEMININA!PERMITA-ME COMPLETAR A EVOLUÇÃO!

Nexmon:Nexmon Digivolução Fera para...DunkelKaiserinLöwinmon!!!
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view¤t=DunkelKaiseraLeonamon.jpg

Minami:Nossa vez Labramon!

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Labramon:Labramon Digivolve para...Seasarmon...Seasarmon Superdigivolve para...CHATSURAMON!!!
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Seasarmon.jpg
http://images3.wikia.nocookie.net/digimon/images/0/01/Chatsuramon.jpg


Renomon:Renomon Digivolve para...Kitsunemon!!!
https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view¤t=Kinmon_by_spellwing777.jpg

Kenta:Ai saco!!!Só nos que sobramos nesta?T.T”
MarineAngemon:Puuuuuuuu....

Omegamon:Creio que a situação de vantagem de vocês mudou...

Susanoomon:NADA MUDOU!Eu ainda sou mais poderoso que DEZ DE VOCÊS JUNTOS!!!
GrandisKuwagamon:Eu e Omegamon também...
BelialVandemon:Caso tenha se esquecido ainda estamos aqui...
Justimon:Assim como nós...
Fujinmon:De que adianta peixinhos de aquário mudarem para peixinhos um pouquinho maiores de aquário...
Plessiomon:Um bando de Orcas pode facilmente matar até mesmo o maior dos Tubarões Brancos...
ChaosGrinmon:VOCÊS NÃO SOBREVIVERAÃO AO NOSSO ATAQUE!!!
Queen Magnadramon:Nem vocês ao nosso!Matamos uns aos outros em uma aniquilação mutuamente assegurada!Será que seus Mestres estariam dispostos a sacrificar vocês por nada?

Susanoomon pareceu querer fazer em pedaços Queen Magnadramon porém neste instante seus olhos se encontraram com os dela e os dois se encararam por longos segundos até que Susanoomon voltou o olhar e disse:

Susanoomon:Vocês adorariam isto não é mesmo?Se fazerem de martires...Mas não...seria fácil demais...demasiado simples...não teria gosto nem traria o menor prazer...Não será hoje que eu os matarei...mas guardem minhas palavras isto não terminou...nem estamos “fugindo”...até o final disto mataremos cada um de vocês...até lá vivam um pouco mais sabendo que NENHUM DE VOCÊS pode nós vencer...

E assim dizendo os tenentes se foram atraves de um portal...

Kazuo:Isso mesmo!Corram...
Andromon:Juro que por mais que esta unidade tente não consige compreender a logica da sua arrogancia excessiva Kazuo.

Nisso Queen Magnadramon desceu ao solo e fez outro gesto com seu cetro ao que todos os Digimon Digiescolhidos e Domadores se separaram e Kari surgiu com Tailmon segurando Culumon exausto nos braços

Tai correndo e abraçando a irmã:Kari!!!Eu...fiquei tão preocupado!!!Pensei que você tinha morrido!
TK:Não se pode “matar” a luz Tai!
Ruki:Mas de qualquer modo dou-lhe os parabéns ! Você arrasou !
Kari:Grata!^^

Lord FangLongmon:Digiescolhidos...Domadores...Digimon...como prevíamos alguns de vocês começaram a se fortalecer!Isto é bom!Porém se quiserem mesmo cumprir sua missão vocês deverão ir além desta força e manifestarem um poder maior que o de nós os Deuses!

Lord Azulongmon:Vocês deverão subir o Monte Infinity como fizeram no passado e liberar suas cinco áreas derrotando o Tenente e o Mestre das Trevas que as dominam...mas saibam que não será uma tarefa nada fácil e que para isso vocês deverão mostrar união como nunca!

Lord Baihuumon:Por isso os dividiremos em cinco equipes:A Primeira será formada por Tai Kamihia,Yamato Ishida,Takato Matsuda,Kari Kamiya e Ruki Makino, a Segunda por Lee Genrya,Ken Ichijoiji,Davis Montomyia,Takero Takaishi e Impmon a Terceira por Ryo Akyiama,Alice McCoy,Jeri Kato,Joe Kidou e Michael Willians a Quarta por Yolei Inohue,Mimi Tachikawa,Kouchiro Izume,Sora Takenushe e Willis e a Quinta e Ultima por Kazuo,Kenta,Shu-ChoongMinami e Cody Hida.

Renomon:Com todo respeito Soberanos esqueceram de algo...DE MIM!:e nisso aproximou-se de Ruki e ajoelho-se exatamente como Renamon

Ruki:Mas...por que isso?
Lord FangLongmon:Então...finalmente chegou o dia...Ruki Makino...Renomon é a partir de agora seu segundo parceiro...Isto estava previsto a muito tempo desde antes desta ameaça...Você e sua Digimon tem alguma objeção quanto a isso?

Ruki olhou firmemente para Renomon depois para Renamon que pareceu dar um sinal mudo de aprovação e sorriu

Ruki:Tudo bem...eu vi sua força na luta se você for só metade do que Renamon já é seremos um time imbatível...
Kazuo:Ahhhh por que Takato e Ruki podem ter mais de um Digimon irado e nos não?
Guardromon:Se eu fosse você já daria graças a Deus por eu poder Superdigivolver de novo pois com sua habilidade de Domador vai ser um milagre se um dia eu chegar no Mega...
Todos:É Verdade!!!^^
Kazuo:AHHHHH SES TÃO ME TIRANDO POR ACASO?!?><"
Tai:Só uma ultima pergunta...nos estaremos separados então como Kari e Culumon poderão evoluir os Digimon de nossos grupos?
Kari:Não se preocupe com isso maninho ...eu estou muito mais forte depois que os 5 Soberanos me energizaram poderei evoluir todos os Digimon de nossas equipes com minha luz não importa onde estejam!
Culumon:Culu-Culu!Culumon também esta mais forte e também poderá fazer isso!Culuuu!!!
Lord Ebuuwuumon:Uma ultima coisa Digiescolhidos e Domadores...vocês viram que Alice McCoy utilizou do aspecto feminino do Digiespirito Fera Herói das Trevas para completar a evolução de sua Digimon...existe um porque nisto...a Digimon dela vamos colocar assim é “especial” assim como o são certos Digimon aqui presentes...mas continuando haverão situações em que vocês não poderão usar da Digivolução comum...aconselhamos que utilizem então outros meios como os Digimentals e os Digiespiritos!

Matt:Mas...Como poderemos partilhar os Digimentals?Eles já escolheram Davis,Cody,Yolei,Ken e Willis?
Yolei:Não esquente com isso pois eu e o Izzy já resolve-mos!^^
Alice:Assim como eu também creio que poderei utilizar os Digiespiritos ao nosso favor...
Lord Azulongmon:Então boa sorte Digiescolhidos e Domadores!O Destino dos dois mundos esta em suas mãos!
Takato:Vamos nessa galera!!!
Tai:PARA O MONTE INFINITY!!!
Os Digiescolhidos e Domadores bradaram em unissomo então rumaram para a saída pois sua jornada e os perigos que ela traria estavam apenas começando...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:45 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-11 O Enigma do Guia!MirageGaogamon o Lobo da Lua e Lynxmon a Luz Flamejante!Parte-1

Tai,Takato e os demais membros de seu grupo se despediam dos outros Digiescolhidos e Domadores no mirante das cachoeiras na fronteira de Suuzakoomon enquanto aguardavam pelo Pilar de Dados que iria levá-los até sua área no Monte Infinity...

Lee:Tomem cuidado...
Takato:Teremos!
Tai:Todos nós...
Guilmon:Guilmon não vai deixar que nada de ruim aconteça com Takatomon e seus Amigos!
Agumon:Somos dois Amigão!
DinoTigemon suspendendo Guilmon e colocando-o nas suas costas:E eu estarei lá para proteger vocês dois irmãozinhos...
Gabumon fez um olhar meio triste ao que Matt percebeu...
Matt:Algum problema Gabu...
Gabumon:Não...nada...vamos que ai vem vindo o pilar!

Izzy:Lembren-se...mantenham contato através da comunicação dos Digivices...
Kari:Mantere-mos...boa sorte para vocês todos!
Renamon:Pronta Ruki!
Ruki olhando com um sorriso para Renamon a sua direita e Renomon a esquerda:Como nunca estive...
DinoTigemon avançando num rugido com Takato e Guilmon nas suas costas:Em marcha então!
Os Digiescolhidos e Domadores posicionaram-se a frente do pilar de dados e quando ele já estava a centímetros de tocá-los eles saltaram para seu interior sendo tragados rumo ao desconhecido...

Brachiomon- Vaya con Dios!

Michael: Amen Brachiomon





















O Grupo de Digiescolhidos e Domadores Formado por Tai,Matt,Takato,Ruki e Kari ascendiam velozmente através do espaço virtual através do pilar de dados quando súbito algo inesperado ocorreu...uma imagem bruxuleante de um vulto surgiu a frente deles...

Tai:MAS O QUE É...
Figura:Acalmen-se Digiescolhidos e Domadores...nada tem a temer de mim...
Takato:Quem é você?
Figura:Eu sou “O Guia”!Sou um dos 5 Digimon que irá conduzi-los e indicar o caminho que deverão trilhar para poderem completar sua missão...
Ruki:Não me recordo dos 5 Soberanos terem mencionado nenhum “Guia”...
Figura:Por que não foram eles que me convocaram mas sim um poder muito maior e mais antigo...
Takato:Maior e mais antigo...?Até do que os soberanos...?
Guilmon:Ta-ka-toooo!Guilmon sente que podemos confiar nele…
Renomon:Eu também…pois sinto que de algum modo este “Guia” deseja nos ajudar…
Tailmon:E ... eu me sinto estranhamente bem ouvindo sua voz...
Culumon:Culu-Culu!Culomon também se sente!É uma sensação quente e bondoza!
Agumon:Se é assim então eu acho que podemos confiar sem medo
DinoTigemon:Sim...também sinto uma estranha confiança por este “Guia”...
Renamon:Eu também...embora nunca o tenhamos visto...
Tai:Estamos ouvindo...
Matt:Sim o que exatamente temos que fazer?

Guia:Prestem atenção Digiescolhidos e Domadores pois esta será a primeira tarefa que deverão cumprir em conjunto se desejarem realmente realizar sua missão!Na Área das Trevas que é o destino para o qual rumam abaixo de uma Rosa nas Estrelas um solitário castelo onde outrora reinava o Arcanjo de Luz repousa agora eternamente encoberto pela escuridão e guardado por um Lobo Solitário que caça as noites de Luar.Este outrora altivo e reluzente guardião deve ser libertado e unido ao seu Novo Senhor já que o antigo agora não esta mais ao seu alcance...mas para libertá-lo de fato primeiro a luz devera arder como uma chama furiosa e inflamar a lua e se isso não bastar um Sábio Rei Mago deverá interferir.Estejam atentos a estas palavras.Sigam pois seu rumo porque dele depende o destino de tudo!

E tão rápido quanto surgiu a figura do Guia se foi enquanto os Digiescolhidos e Domadores tornavam a seguir pelo feixe de dados rumo ao Monte Infinity

Ruki:Claro como um blackout!
Renamon:Não adianta pensarmos nisso agora Ruki!
Renomon:”Lobo Solitário”...ele deve ter se referido a um Digimon Lobo...
Matt:Então nesse caso eu e Gabu podemos dar conta...
Ruki:Pois eu Renamon e Renomon podemos dar mil vezes melhor...
Kari:Gente...pensamos nisso depois...vejam!
Tailmon:Estamos chegando...

E súbito o pilar de dados desceu sobre uma paisagem completamente negra e desoladora...

Matt:Eu me recordo deste lugar...
Gabumon:Eu também ... e a porção do Monte Infinity dominada por Piedmon...
Agumon:ChaosPiedmon agora Gabu...
Gabu:Ta que seja...”O Coringa” Digimon...me lembro quando ele armou para que eu e Matt entrássemos numa Caverna que nos conduzia para as trevas
Kari:Sempre soube que teria que enfrentá-lo de novo...
Culumon:Culuuuu...Culumon fica triste ao ver menina bondosa assim...
Tailmon:Calma Kari...você não irá terminar nas Trevas...
Ruki pondo a mão sobre o ombro da Digiescolhida da Luz:Sim...”ninguém tem que temer a escuridão quando se caminha ao entardecer quando se viu o nascer do Sol ao se caminhar ao amanhecer!”
Kari:Obrigada!^^
Matt:Eiiiiii!Ela tirou esta frase de uma das minhas musicas !?!
Ruki:Falha minha e erro seu!Razz

Os Digiescolhidos e Domadores riram gostoso da cara de Matt
Renomon:Vocês todos!AQUI RAPIDO!!!

Todos correram para onde Renomon se encontrava e o acharam abaixo de uma arvore olhando para uma misteriosa mochila com um pedaço de papel dobrado.

Renamon:O que é isto?
Tailmon se adiantou e abriu a mochila revelando provisões em comida água e objetos de utilidade que poderiam ser de extrema serventia para todos no grupo.Enquanto isso Renomon desdobrou o papel que revelou se tratar de um Mapa com a rota marcada por onde os Digiescolhidos e Domadores deveriam ir e o desemho de uma “Rosa Estrela” no final com um castelo embaixo dela...
Tai:Acho que estamos com sorte...
Takato:Não sei...parece muito “conveniente” nos acharmos tudo isso quando precisamos...
Kari:Vocês acham que é...uma cilada...
Matt:Não sei...mas nós já viemos até o território inimigo então estaremos correndo perigo de qualquer jeito...acho que devemos correr o risco e seguir esta trilha...
Tai:Também acho...
Ruki:Tudo bem,se vocês acham que esta bom eu também topo!
Takato:Eu...também!
Kari:E eu
Os Digimon:E nos também!

Tai:Então de acordo com o mapa!É por aqui que devemos ir!

E todos se puseram a caminho...






























Estavam todos aguardando agora numa estação ferroviária perdida no meio do deserto conforme o mapa lhes instruirá...para passar o tempo Matt tinha pego sua velha e saudosa gaita e tocava agora seu ritmo triste porém belo de musica enquanto todos aguardavam tocando a distancia tendo apenas Gabumon do seu lado que ouvia a musica atentamente e de vez em quando olhava para Agumon Guilmon DinoTigemon Renamon e Renomon

Gabumon falando de súbito :Queria poder ser como eles...
Matt parando de tocar:Heim?
Gabumon:Como eles!DinoTigemon e Guilmon,Renomon e Renamon...eles formam duplas de companheiros para seus Digiescolhidos e Domadores...
Matt afagando ternamente Gabumon:Mas você não esta só Gabu...pois tem Agumon esqueceu...
Gabumon:Mas não é a mesma coisa...Agumon é do Tai...atuamos em dupla mas temos parceiros diferentes...eu queria ter um companheiro de dupla...
Matt:Gabu...não vai dizer que esta com ciúmes...
Gabumon:Não é “ciúmes”...é...uma solidão e uma ausência inexplicável Matt...como se eu fosse um...um...
Matt:”Um Lobo sem uma Matilha”?
Gabumon:É!!!COMO VOCÊ SABE???
Matt:Por que eu tenho reparado cada vez mais em você o desejo de pertencer a uma!Não precisa sentir vergonha em admitir!Todos nós em algum momento desejamos ter um Amigo que nos ouça! Ninguém neste mundo vive sozinho Gabu!
Gabumon:Se...se por acaso você consegui-se outro Digimon Matt...como Takato e Ruki...
Matt sorrindo:Nos seriamos os “Jovens Valentes Lobos” Gabu...com você no comando...^^
Gabumon abraçando seu Digiescolhido:Ahhh Matt!

Nisso todos pararam ao ouvir o som de rodas e ver que algo avançava a altíssima velocidade na direção da estação através dos trilhos...Todos se puseram em guarda quando de repente algo gigantesco passou freando com ruídos metálicos...

DigDEX:
Trailmon (Modelo C-89)

Trailmon (C-89 Model)


Nível: Champion
Atributo: Dados
Tipo: Digimon Máquina
Family (s): Metal Empire
O Modelo C-89 assemelha-se a um trem bala. Ele pode adotar uma modo de combate chamado Trailmon Battle Mode (トレイルモン戦闘形態, Trailmon Sentou keitai?) Para proteger os seus passageiros. Desta forma, ele está armado com metralhadoras de hiper-aceleração . Da frota de Trailmon é um dos mais rápidos

Ataques:
Cool Running
Break Spark

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=656px-Trailmon_C-89_Model_n.jpg


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Ter Ago 11, 2009 8:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:49 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-11 O Enigma do Guia!MirageGaogamon o Lobo da Lua e Lynxmon a Luz Flamejante!Parte-2

Trailmon C-89:Digiescolhidos e Domadores de Digimon?São vocês a quem estou falando?
Tai:Somos!E você?
Trailmon:Sou C-89!Da frota de Trailmon do Digimundo!Fui enviado pelo seu Guia para leva-los até debaixo da Rosa Estrela!E depois através da área negra para libertar os marcos de luz!
Matt:Me belisca que eu estou sonhando...
Ruki:Será que existe alguma coisa em que este “Guia” NÃO PENSOU?
Trailmon C-89:Sim...NO TAMANHO QUE SUA CONTA VAI FICAR!




















Instantes depois já anoitecia no Digimundo enquanto que o Trailmon C-89 avançava velozmente pela paisagem negra desolada e a distancia os Digiescolhidos e Domadores podiam avistar o que parecia uma Aurora Boreal com a forma de uma Rosa Reluzente suspensa no firmamento que como todos adivinhavam era a “Rosa Estrela”...

Tailmon:Isto me é estranhamente familiar...sinto como se já tivesse visto este local...
Trailmon C-89:E de fato viu Digimon Companheira da Digiescolhida da Luz!Este é o local onde fica o Castelo de Ophanimon a Arcanjo de Luz!
Culumon:Culu-Culu...que bonito!
Renamon:Não julgue pela aparência Culumon!
Renomon:Sim!Ainda precisamos enfrentar o Guardião de quem o “Guia” nos preveniu!
Trailmon C-89:Acalmen-se...ele só deve se mostrar quando a Lua aparecer!
Gabumon:Porque exatamente!
Trailmon C-89:Porque segundo suas palavras “é a Lua a hora do caçador!”O que me lembra...:e súbito o Trailmon C-89 freou até parar no final dos trilhos que terminavam abruptamente a sua frente e disse:Eu os levei o mais longe que eu podia!O resto caberá a vocês Digiescolhidos e Domadores!Somente derrotando e libertando o Castelo de Ophanimon e seu Guardião vocês destravarão os bloqueios na linha que me impedem de prosseguir adiante!Boa sorte!E cuidado com a Lua Cheia!

Tai:Obrigado Trailmon C-89!Seguiremos nos mesmos daqui!Agumon!
Agumon:Pronto Tai!
Takato:Guilmon e DinoTigemon!É com vocês!
Guilmon e DinoTigemon:SIM!
Matt:Vamos nessa Gabumon!
Gabumon:Hora do show!
Ruki:Renamon e Renomon!
Renamon:Pronta!
Renomon:Idem!
Kari:Vamos Tailmon!
Tailmon:As ordens Kari!
Culumon:Culu-luuuuu!!!

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Agumon e Tai:Agumon e Tai Digimergem em...WarGreymon!
Takato Guilmon e DinoTigemon:Takato e Guilmon Digimergem em...Dukemon!Dukemon mudança de modo para...MedievalDukemon!
Matt e Gabumon:Matt e Gabumon Digimergem em...MetalGarurumon!
Ruki e Renamon:Ruki e Renamon Digimergem em...Sakuyamon!

Renomon:Renomon Digivolve para...Kitsunemon!

DigiDEX:

Kitsunemon
Sobre o Nome:Kitsune uma raposa fantasma considerada um espírito brincalhão e enganador do folclore japonês
Atributo:Vacina
Nível:Seijukuki-Champion-Adulto
Tipo:Homem-Fera Fantasma
Gênero :Masculino
Family(s):Nature Spirits,Wind Guardians
Ataques:Dragão Fantasma,Onda Diamante,Lança dos Espíritos
Descrição:Parece-se com uma versão humanóide antropomórfica masculina de Kyuubimon que caminha sobre duas patas tem o corpo esguio e forte porém sem ser exagerado em músculos tem nove caudas e o cabelo preso em uma trança de estilo oriental e veste-se de modo parecido com Renamon a não ser por detalhes como usar calças vermelhas e braçadeiras com o símbolo do ying e yang desenhados e portar uma lança dourada.

Kari Tailmon e Culumon:Kari Tailmon e Culumon...Evolução Brilhante em...Queen Magnadramon!

WarGreymon ascendendo aos céus sendo seguido por todos os Digiescolhidos e Domadores

Trailmon C-89:Você já pode sair Guia...
???-Obrigado por ocultar minha presença C-89!Agora devo me apreçar!Se o Mestre estiver certo eles vão precisar da minha ajuda!
Trailmon C-89:Gostaria de entender porque alguém tão poderoso quanto ele nada faz para deter os Mestres das Trevas...?
???-Por que aos Deuses cabe lutar somente com os Deuses e aos homens e Digimon cabe lutar com os homens e Digimon...























WarGreymon:Eu creio que chegamos!
Sakuyamon:O Castelo de Ophanimon...
Queen Magnadramon:...
A frente de todos agora negro e lúgubre se encontrava o local que outrora fora o coração de toda a luz...
MetalGarurumon:Mas cadê o Guardião...
Kitsunemon:Eu creio que já iremos descobrir...VEJAM!!!:e a distancia a lua surgia no céu ao que súbito todos ouviram um uivo profundo e uma figura negra elevou-se e pairou no ar a frente dos Digimon

MedievalDukemon:Quem é você?

MirageGaogamon:A morte!

DigiDEX:

http://i.neoseeker.com/mgv/434007-MasterZX/7/36/miragegaogamon_display.jpg

MirageGaogamon
Nome Americano MirageGaogamon
Sobre o Nome Mirage= Miragem. Gao= mesmo que Roar, Rugido. Ga= provavelmente uma abreviação de Garuru, som de um Rugido.
Atributo Data
Tipo Cavaleiro Animal
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de MechGaogamon
Para MirageGaogamon Burst Mode
Ataques Rajada Lua Cheia (Full Moon Blaster) - Garras Temporal (Gale Claw) - Dupla Miragem Crescente (Double Crescent Mirage).
Descrição Um grande e poderoso lobo guerreiro, sua armadura metálica azul o ajuda a sofrer menos impacto nas batalhas, MirageGaogamon tem grandes garras e é um Digimon poderoso em seu nível máximo de evolução.

WarGreymon:Outro Digimon do bem que se vendeu para...
MirageGaogamon:Eu NÃO ME VENDI!NÃO ME VENDI!EU...ARRRRR!!!:e súbito uma ira rubra se ascendeu nos olhos de MirageGaogamon que avançou com a velocidade de um raio sobre os heróis...

MirageGaogamon:GARRAS TEMPORAL!!!

Kitsunemon tirando Sakuyamon da frente um segundo antes de ser atingido:CUIDA...ARRKKKKKK!!!
Sakuyamon:KITSUNEMON!!!
Kitsunemon:Eu...estou bem...mas ele é poderosíssimo...
WarGreymon:Nos Também!TORNADO BRAVO!!!
MirageGaogamon apenas acelerou e colidiu-se no ar com WarGreymon ao que os dois começaram a colidir suas garras numa cadencia ritmada e letal

MirageGaogamon:DUPLA MIRAGEM CRESCENTE!!!
WarGreymon:DESTRUIDOR DE DRAMON!!!

MirageGaogamon com um brilho funesto nos olhos:Você vai primeiro!PRISÃO LUA NOVA!!!
E súbito antes que WarGreymon pudesse reagir uma esfera como que uma lua negra formou-se sobre ele ao que gritou de agonia revertendo-se em Agumon e Tai...

MedievalDukemon:Maldito eu vou!
Queen Magnadramon:NÃO!MEDIEVALDUKEMON NÃO ATAQUE!

MirageGaogamon:Esta com medo Digiescolhida da Luz?
Queen Magnadramon revertendo-se em Kari Culumon e Tailmon:Não...é porque eu matei a charada do Guia!JÁ SEI “PORQUE” VOCÊ ESTA NOS ENFRENTANDO MIRAGEGAGAMON!
MirageGaogamon:Conversa MORRA!!!
E disparou a Rajada Lua Cheia sobre Kari porém neste instante ela ergueu seu Digivice ao que ao invés de Luz FOGO PARTIU DELE e ouviu-se

H-I-P-E-R A-R-M-O-R E-V-O-L-U-T-I-O-N

Kari e Tailmon:KARI CULUMON E TAILMON...HIPER-DIGIVOLUÇÃO DA ARMADURA DA CORAGEM PARA...LYNXMON A LUZ FLAMEJANTE!!!

DigiDEX:

Lynxmon
Nome Americano:Lynxmon
Nível:Matai Heijou-Armor-Champion
Atributo:Vacina
Tipo:Fera Digimon
Gênero:Feminino
Family:Nature Spirits
Digivolve de:Tailmon + Digi-Ovo da Coragem
Descrição:Lynxmon é uma Hiper-Digivolução de Armadura de Tailmon a partir do Digi-Ovo da Coragem,seu nome provem de Lynx que em ingles significa Lince um grande Gato Selvagem das Florestas do Norte.Nesta forma ela lembra um gigantesco felino flamejante de chamas escarlates quase tão grande quanto um Raiamon.Lynxmon tem poder capaz de rivalizar com o de Garurumon.
Ataques:
Thermal Mane: faz explodir a sua energia térmica interna no seu ponto máximo e gera explosivas chamas que ela lança pela boca.
Savage Nail Rush:Desfere rapidamente uma tempestade de agulhas flamejantes ao adversário a sua frente frente.
Burning Aura: Cria um grande tornado incandescente que se move por onde ela anda.

http://digimon.wikia.com/wiki/Lynxmon

Sakuyamon não entendendo a estratégia da Digiescolhida da Luz:Mas...é apenas uma Hiper-Digivolução de Armadura...não tem poder para fazer frente a um Digimon Nível Mega igual MirageGaogamon...
MedievalDukemon:A menos...A MENOS QUE ELA NÃO QUEIRA DERROTA-LO!!!
DinoTigemon chegando a um entendimento:É CLARO...MIRAGEGAOGAMON...ELE NA VERDADE...
Kitsunemon-VEJAM!!!
Lynxmon:”Para Libertar o Guardião envolto em trevas a Luz devera arder em fogo e inflamar a lua”
E súbito um pilar incandescente elevou-se de Lynxmon na direção de MetalGarurumon...
MetalGarurumon:ISSO!!!ENTENDI KARI...SÓ MAIS UM POUCO...
MirageGaogamon:Sinto muito mas não permitirei!!!GARRAS TEMPORAL!!!

Porém no instante em que um ataque indefensável era lançado contra MetalGarurumon UMA BARREIRA MISTICA PROTETORA SE FORMA AO SEU REDOR CONTENDO O ATAQUE

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Mystimon.jpg

Mystimon
Nome Americano Mystimon
Sobre o Nome Mysti= Mystic, Místico.
Atributo Vírus
Tipo Guerreiro Mágico
Nivel Kanzentai - Ultimate - Perfeito
Evolui de Wizarmon (?)
Para Dynasmon (?)
Ataques Core Dart - Blast Fire – Mystic Flame
Descrição Digimon rei místico ele ataca com explosões de fogo e gelo e tem um domínio inigualável dos arcanos da magia cabalística sendo também um mestre alquimista .



Mystimon: “E se isso não bastar um sábio Rei Mago devera interceder...” sabia que vocês entenderiam...

MetalGarurumon:AGORA!!!UIVO DA LUA INCANDESCENTE!!!

E projetou uma rajada contra MirageGaogamon que não teve tempo de esquivar-se ao que um pilar de fogo formou-se sobre ele e pareceu descer do céu até o Castelo e elevar-se nas alturas até tocar na lua ao que MirageGaogamon uivou...e súbito uma ESPIRAL NEGRA Saltou de dentro de seu corpo ergueu-se no céu e explodiu ao que as trevas que envolviam o Castelo de Ophanimon se partiram igual um vidro se estilhaçando e súbito o que antes era trevas transformou-se em luz...MirageGaogamon pareceu clarear os olhos com um golpe rompeu a prisão que encerrava Tai e Agumon ao que gentilmente os desceu ao solo e ergueu-se na frente de Lynxmon que tornou a dividir-se em Kari Culumon e Tailmon enquanto que os Digiescolhidos e Domadores pousavam ao seu lado.

Kari amparando Tai:Tudo bem maninho?
Tai:Tudo...graças a você Kari...
Culumon:Culu-Culu!Maguinho legal!Culu-luuuuuu!!!
Mystmon:De fato...não é mesmo MirageGaogamon
MirageGaogamon:Sim...o pesadelo enfim terminou...estou livre...:e olhou para Matt e Gabumon...graças a vocês...e ajoelhou-se...MASTER!!!

Matt:Hein???Mas foi Kari quem sacou que você estava sendo controlado por uma espiral negra e...
MirageGaogamon:Isso não muda que foi você quem me libertou!Você e seu Digimon não são ele...porém eu a partir de hoje os chamarei também de “Masters” como gratidão e os acompanharei onde for para pagar a divida de minha honra de guerreiro!
Gabumon:MANEIRO!!!MATT GABUMON E OS JOVENS VALENTES LOBOS!!!
Renamon:Homens...quem entende?
Renomon:Por falar nisso não acha que deveria se mostrar a Digiescolhida da Luz e sua Companheira Digimon na sua VERDADEIRA FORMA!Afinal você já foi um grande Amigo de Ambas...
Kari:Como...
Tailmon:Que quer dizer...
Mystmon:Ainda não perceberam...não as culpo vai fazer muito tempo...mas ele esta certo...
E Mystmon regrediu-se em...
Tailmon:WIZARDMON!!!
Wizardmon abraçando ternamente a amiga:Sim...é uma longa historia Tailmon e Kari...mas eu voltei...e sou seu Guia...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:20 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-12:Enfrentando o Metal Empire!Surge Imperialdramon Dark Paladin!Parte-1

A Cidadela de Aço sede do Metal Empire...

Chaosdramon:Então Fujinmon que noticias me trás?
Fujinmon ajoelhando-se diante de Chaosdramon que sentava-se arrogantemente no Trono do Rei do Metal Empire...
Fujinmon:Detectamos a alguns minutos um pilar de dados proveniente dos domínios dos 5 Soberanos se formar no deserto de engrenagens.Ao que tudo indica os Digiescolhidos e Domadores liderados por Lee Genrya adentraram nos nossos domínios meu Senhor.
Darkdramon:Excelente!Isso significa que poderemos implementar o Projeto Dark Imperial...
Fujinmon:Se me permite uma observação meu Senhor...
Darkdramon aborrecido:Fale logo!
Fujinmon:Como o Senhor bem deve saber esta estratégia utilizada pelos dois mercenários a serviço de BelialVandemon que contratamos já se provou extremamente falha no passado,não somente por invocar um Digimon Artificial que além de mostrar-se poderoso demais para qualquer tentativa de controle acabou por inadvertidamente criar um “aliado” em potencial para nossos inimigos.Quem garante que usar de novo esta estratégia não acabara resultando também no mesmo erro?
Darkdramon erguendo-se ameaçador:Esta questionando os planos de seu Senhor Fujinmon?
Fujinmon curvando-se:Nunca!Sou um humilde soldado que sabe seu lugar na hierarquia do Metal Empire meu Senhor!Apenas desejo prevenir meu líder sobre um possível erro!
Fujinmon:Não existe erro nenhum!Esta estratégia fracassou pelo simples fato de que os dois mercenários cometeram o erro de inadvertidamente “dar um coração” aquele Digimon Artificial do passado o que é longe daquilo que esta sendo planejado agora!:e sorriu maliciosamente:Eu próprio preparei a “programação” com os ensinamentos do “Dark Imperial” e posso lhe garantir que não existe NADA de “bondoso” nem “misericordioso” naquilo que programei...Você verá...Os Digiescolhidos e Domadores mal verão o golpe da espada antes dela ter-lhes cortado a cabeça...HAHAHAHAHA!!!




















Os Digiescolhidos e Domadores do grupo de Lee agora caminhavam pelo deserto de engrenagens procurando se proteger como podiam do sol causticante que brilhava auto nos céus
Impmon reclamando:Eu bem que poderia Megadigivolver e usar minha moto para atravessar essa jaca deste deserto!
Patamon:Claro e ai chamaria toda a atenção possível para nossa presença já que não é nada comum um Lorde Demônio que não seja aliado dos Mestres das Trevas atravessando o deserto de engrenagens acompanhado de um grupo de Digiescolhidos e Domadores de Digimon...
Impmon:Ao menos eu não teria que ficar carregando aqueles dois manes nas costas...:e apontou para Raidramon e Searchmon que carregavam Davis e Ken.

Raidramon:Carregar Davis não é incomodo nenhum para mim...

DigiDEX:

Searchmon:
Nome Americano Searchmon
Sobre o Nome Search= Procura.
Atributo Data
Tipo Inseto
Nivel Matai Heijou - Armored - Armadura
Evolui de Wormmon + Digimental (Digiovo) da Sabedoria.
Para ?
Ataques Jamming Hertz - Estatus Ocupado? (Status Busy)
Descrição Um Digimon Escaravelho prateado com orelhas longas, essa é a digivolução de Wormmon com o Digimental da Sabedoria.

http://dex.digimonforever.net/images/0700-1.jpg



Searchmon:Assim como não é problema para mim carregar o Kenzinho!
Ken:Mas ele esta certo em um ponto Davis...usar nossos Digimon assim vai cansá-los na hora de um possível combate...
Lee:Ele esta certo...vocês deveriam poupar seus Digimon o Maximo...
Impmon sarcástico:ALOOOOO!!!TEM ALGUEM VIVO AI DENTRO DESSE CEREBRO???NOS ESTAMOS NO MEIO DE UM DESERTO O MANE!!! “COMO” VOCE ESPERA NOS “POUPAR”???
Lee apenas estendeu um cantil com água e disse:Bebam...
Impmon abismado:Mas...como...O.O”
TK:Tinha me esquecido...você teve o bom senso de pedir aos soberanos por provisões e equipamento...
Terriermon pegando algo que parecia uma bussula ao que quando ele a abriu formou-se uma imagem holográfica do Monte Infinity com um ponto marcado em azul que equivalia ao local onde eles se encontravam e um ponto tracejado indicando uma trilha até a capital do Metal Empire...
Patamon num sorriso:Nem eu teria pensado melhor...
Terriermon:Monmantai Lee!
Impmon:Isso...esfregue na minha cara ><”
Lee:Ninguém esta te acusando de nada Impmon...apenas tenha em mente que somos uma equipe agora e que seria bom você ao menos tentar atuar em conjunto conosco...ser membro de uma equipe significa se importar com todos indiferente das opiniões pessoais que se possa ter...
Impmon unindo as mãos sobre a cabeça:UMPF!

Patamon:De acordo com este mapa ainda estamos muito longe da Cidadela de Aço...

Davis:Moleza simplesmente Megadigivolvemos Veemon e Wormmon em Imperialdramon e chegamos lá num instante...
Ken:Não Davis!Você se esquece do que os Soberanos nos preveniram ?O Metal Empire deverá estar todo mobilizado para nos interceptar...Chegar lá abertamente seria suicídio da nossa parte!
TK:De fato o que me recorda outra coisa...
Lee:Eu sei TK...Os Soberanos nos aconselharam a procurarmos pela “Resistência Digimon” formada por grupos de Digimon que resistem a dominação do Metal Empire...
TK:Isso...me recordo que no nosso Digital World ela era liderada por Andromon...nos o encontramos no submundo do Metal Empire...daquela vez a coitada da Kari estava doente mas mesmo assim manifestou seu poder de maneira a nos permitir vencer Muggendramon...
Patamon:Mas agora que ele renasceu como Chaosdramon...
Lee pensando: “O poder da Digiescolhida da Luz é grande porém todo poder por maior que seja tem seu limite e também um preço que cobra de quem o usa!Sei disso muito bem por ter usado o poder secreto que eu e Terriermon tínhamos jurado jamais usar...Queria saber se por acaso a Digiescolhida da Luz também não vai ter que pagar do mesmo preço que eu e Terriermon tivemos que pagar...?”
Davis:Lee...algum problema?
Lee:Não...só estava pensando...
Impmon:De pensar morreu o Burro velho e reumático...
Todos:CALA BOCA MAGDA...QUER DIZER...IMPMON!!!
Impmon:Ummmm magoei...T.T”

E todos continuaram caminhando seguindo a trilha indicada pelo mapa da bússola holográfica que Terriermon consultava sem perceberem que uma figura alada os observava...

DigDEX

PicoDevimon
Nome Americano:DemiDevimon
Nível:Youneki-Rookie-Novato
Atributo:Vírus
Tipo:Pequeno Demônio
Ataques:Rajada de Injeções,Sussurro das Trevas,PicoDevil Claw
Descrição: Este pequeno Digimon tipo Demônio assume a forma de um morcego. Eles são freqüentemente usados por outros demônios Digimon de níveis mais elevados, tais como Devimon e Myotismon,como espiões e mensagueiros mas eles são também usados para investigar mais do que uma vez ações que envolvam Digimon Angel do bem.É dito que PicoDevimon era no passado um Patamon que foi arrastado até a área das trevas e coberto por escuridão. Seus poderes ofensivos não são tão fortes, mas ele é astuto e muitas vezes age com parcelas de maldade para cumprir seus propositos. Ele gosta de escuridão, mas é raro que realmente vê-lo evoluir para um Digimon Nível Superior. Seu ataque é especial "Rajada de Injeções ", que lança grandes seringas no adversário que sugam seu sangue.

http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/DemiDevimon.jpg

PicoDevimon:Ahá!Até que enfim encontrei !Agora aquele desgraçado do Digiescolhido da Esperança e seu Digimon irão pagar pelo que fizeram ao meu irmão PicoDevimon!:e abriu um portal que o conduziu a um lugar sombrio que parecia um imenso laboratório!

PicoDevimon:Mestres!
???:SEU INUTIL!!!EU FALEI PARA VOCÊ PARA NÃO USAR DESTE PORTAL A MENOS QUE FOSSE DE IMPORTANCIA INDISPENSAVEL!?!!O DIGIMON DO DIGIESCOLHIDO DA ESPERANÇA PODERIA PERCEBE-LO!!!
PicoDevimon suando as bicas:Perdoe-me Mestra mas eu...
???:Quais são suas ultimas palavras antes de eu...
???:Calma Querida!Não é necessário ter que MATAR este imprestável...não se ele trouxe noticias UTEIS pelo menos...
PicoDevimon deixando escapar um suspiro de alivio:Eu trouxe Mestres!Encontrei o paradeiro dos Digiescolhidos e Domadores através do deserto de engrenagens...
???:Excelente!Considere-se com sorte verme...
???:Enfim Querida!Hora de pormos em pratica anos de planejamento meticuloso e provarmos ao Mestre BelialVandemon que o novo poder que ele nos deu é merecido...
???:E apagarmos o fiasco de BlackWarGreymon que até hoje esta atravessado na minha garganta como um punhal...
???:Acalme-se querida!Quando se trata da arte da vingança ela sempre é melhor quando é o mais irônica possível ... e nada superara o que planejamos em termos de ironia...
???:Então vamos andando que em nome de Shivamon quero sentir o gosto de sangue...VOCÊ!!!

E PicoDevimon tornou a suar as bicas:Si-Sim Mestra!
Prepare nosso transporte que iremos partir imediatamente...
PicoDevimon suspirando de alivio novamente:IMEDIATAMENTE MESTRA!!!:e voou rumo ao Terminal das Sombras...




















Nesse Ínterim...
???:Eles estão vindo...sem nem imaginar que seus inimigos estão um passo a sua frente e já rumam para interceptá-los...
???:Então devo agir enquanto ainda é possível Guia...eles precisarão de toda ajuda possível e minha força pode ser decisiva...
???:Tome cuidado Filho Meu...você ganhou do Mestre o privilegio de renascer numa nova vida com um novo corpo porém tão facilmente como esta nova vida lhe veio ela também lhe pode ser tomada e eu não suportaria perde-lo...
???:Sei disso Pai Meu de coração e espírito porém não posso fugir de um desafio...eu aprendi na morte um propósito para viver então não posso deixar a dádiva desta nova vida que recebi ser em vão...devo ajudar aos Digiescolhidos e Domadores a vencerem as Trevas que se apossaram do Digital World...nem que isso implique na minha segunda morte...
???:O Mestre sabe como meu coração sofreria caso isso ocorresse...mas também orgulha-me ver você tão determinado a enfrentar as trevas sendo que você nasceu delas...vá Filho Meu e que a justiça guie sua mão...
???:Guiara Pai Meu de Coração e Espírito...eu lhe prometo que voltarei e que trarei comigo os Digiescolhidos e Domadores a salvo...juro pela minha honra de Líder da Resistência que os malditos que me criaram não prevalecerão...morrerei antes de permitir isso...:e um urro se ouviu e uma figura imponente ascendeu aos céus...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:27 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-12:Enfrentando o Metal Empire!Surge Imperialdramon Dark Paladin!Parte-2

Enquanto isso os Digiescolhidos e Domadores haviam chegado num Oasis localizado no meio do deserto de engrenagens e se deparavam com um pequeno e inusitado Problema...


PlatinunNumemon
Nome Japonês PlatinumNumemon
Nome Americano PlatinumNumemon
Sobre o Nome Platinum= Platina. Nume= Numenume, mesmo que Mole ou Escorregadio.
Atributo Vírus
Tipo Molusco
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de BlackKingNumemon (?)
Para N/A
Ataques Platinum Excrement - Excrement - Platinum Burp
Descrição Um Numemon na nível Extremo conhecido como PlatinumNumemon, tem duas asas douradas e tem seu corpo feito de platina, Platinum Numemon tem uma grande força de ataque.

http://dex.digimonforever.net/images/0623-1.jpg


PlatinumNumemon:Já falei que não interessa quem vocês sejam!Não vou deixar que entrem no nosso Oasis!
Impmon:E QUEM VAI NOS SEGURAR?VOCÊ O “DIVINA MELECA”?
PlatinumNumemon:Se precisar sim eu vou!
Veemon:Mas nós já dissemos...somos os Digimon Parceiros dos Digiescolhidos e Domadores e...
PlatinumNumemon enraivecido:E VIERAM TRAZER SUAS GUERRAS COM OS MESTRES DAS TREVAS E SEUS PROBLEMAS ATÉ NÓS!?!NÃO BASTOU DA ULTIMA VEZ MILHARES DO NOSSO POVO SEREM LEVADOS E OBRIGADOS A TRABALHAR COMO ESCRAVOS PARA O METAL EMPIRE E SEREM TORTURADOS???DESDE QUE EU MEGADIGIVOLVI EU JUREI QUE NUNCA MAIS ISSO ACONTECERIA COM MEU POVO!!!
TK:Mas se lembra que daquela vez a Digiescolhida da Luz arriscou a própria vida por vocês?
PlatinumNumemon:A Digiescolhida da Luz nada mais fez do que sua obrigação porque foram os Amigos dela que puseram meu povo em risco para inicio de conversa!
Uma sombra passou pelos olhos de TK que se estreitaram...
Lee:Olha...tudo o que queremos é descansar alguns minutos e daí seguiremos nosso caminho e não os importunaremos mais ok?
PlatinumNumemon:NÃO!JÁ DISSE!AQUI VOCÊS NÃO ENTRAM!TERÃO QUE LUTAR COMIGO SE QUISEREM!

Impmon:Não seja por isso eu...
???: “NÃO IMPMON!NÃO FAÇA...”
Impmon:E...ESSA VOZ...
???: “SOU EU IMPMON!”
E subito uma luz pareceu saltar de dentro de Impmon...
PlatinumNumemon:OH...MAS...NÃO É POSSIVEL...É...É...
Digiespirito de Leomon: “Sou apenas uma antiga Luz a iluminar a escuridão...”
Veemon incrédulo:E...ESTE DAÍ É...É...
Wormmon:O Digiespirito do Leomon parceiro de Kato!
Terriermon:IMPOSSIVEL!!!ELE FOI MORTO E TEVE OS DADOS DE SEU CORPO ABSORVIDOS POR BEELZEBUMON!?!!
Patamon:Não!Não é!Já vi algo parecido acontecer certa vez com o Digiespirito de um Amigo de Tailmon o Bruxo Digimon Wizardmon!Ele não foi “absorvido” porém seu Digiespirito estava eternamente preso na Dimensão do Mundo Material incapaz de atravessar a barreira dos mundos e renascer na Cidade do Principio do Digital World!
PlatinumNumemon:MESTRE LEOMON!!!O SENHOR VOLTOU!!!
Digiespirito de Leomon: “Apenas em espírito meu velho Amigo!”
Impmon com lagrimas nos Olhos: “Le...Leomon...eu senti tanta culpa...tanta dor depois do que fiz...”
Digiespirito de Leomon: “Não deve se culpar Impmon...o que esta feito esta feito...mesmo porque eu vivo dentro de você como a luz que ilumina seu coração e lhe indica seu caminho...porém posso ser mais que isso futuramente...PlatinumNumemon eu venho avisá-lo que você e seu povo devem sair daqui imediatamente pois uma ameaça imensa se aproxima algo que simplesmente você não tem como enfrentar sem pagar com a vida!”
PlatinumNumemon:Se o Mestre assim diz assim farei!:e alçou vôo sobre o Oasis:NUMEMONS ACORDEM!FACA,FOGO FURIA,FACA,FOGO,FURIA!!!PREPAREM-SE PARA EVACUAR O OASIS...

Os Numemon que até então repousavam placidamente em casas de madeira puseram-se a correr na direção de túneis de fuga subterrâneos até que todos tinham abandonado o Oasis e PlatinumNumemon pairou sobre os Digiescolhidos e Domadores e lhes disse...

PlatinumNumemon:Deixa-mos com vocês o que esta por vir...não sabemos se devemos confiar porém Mestre Leomon não daria um aviso em vão...cuidem-se Digiescolhidos e Domadores...:e PlatinumNumemon desapareceu a seguir...

Digiespirito de Leomon: “Ouçam atentamente pois minhas forças se esvaem e deverei repousar antes de me envolver DIRETAMENTE nisto...!Vocês irão enfrentar um velho mal em nova forma e também um poder negro completamente novo ! Seu poder no momento NÃO É O BASTANTE para vencê-lo Digiescolhidos e Domadores para vencer vocês...vocês terão...não...fraco demais...não posso manter esta forma...sinto muito Digiescolhidos...e Domadores de Digimon...mas...só caberá a vocês...enfrentar...e vencer...o invencível...”

E a imagem do Digiespirito de Leomon se foi...

Impmon:Leomon...Obrigado...mesmo depois do que eu te fiz você ainda me ajuda...
Lee:TODOS!!!PREPAREN-SE!!!TERRIERMON!!!
Terriermon:Moumantain Lee!!
TK:PATAMON!!!
Patamon:ESTOU PRONTO TAKERO!!!
DAVIS E KEN:VEEMON E WORMMON JUNTOS!!!
Veemon:PRONTISSIMO DAVIS!!!
Wormmon:Também estou Kenzinho!!!
Impmon pensando: “Ikko e Makko...como eu gostaria que estivessem aqui...”

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Terriermon e Lee:Terriermon e Lee Digimergem em...SAINTGARGOMON!!!
Patamon e TK:Patamon e TK Digimergem em...SERAPHIMON!!!
Davis Ken Veemon e Wormmon:Davis,Ken,Veemon e Wormmon...FUSÃO...MEGADIGIVOLUÇÃO DE DNA EM...IMPERIALDRAMON...IMPERIALDRAMON MUDANÇA DE MODO PARA...IMPERIALDRAMON GUERREIRO...!!!
Impmon:Impmon Megadigivolve em...Beelzebumon...Beelzebumon Mudança de Modo para...Beelzebumon Destruidor!!!

Nisso uma tempestade de areia vinda do nada começou a soprar fortemente sobre os Digimon ao que estes se puseram em posição de guarda e quando viram por si não se encontravam mais no Oasis mas sim nas ruínas de um coliseu no deserto...

Seraphimon:EU CONHEÇO ESTE LUGAR!!!
???:Que bom alguém fez a lição de historia antiga...
Imperialdramon Guerreiro:Estas vozes...não pode ser...ARUKENIMON E MUMMYMON!!!

Kalimon:Errou longe!Agora sou Kalimon a a Deusa da Morte!

Kalimon
Nível: Kyuukyokutai - Mega - Extremo
Tipo: Vírus
Classe: Mulher Inseto
Grupo: Nightmare Soldiers
Evolui de : Arukenimon
Ataques: Teia Sangrenta da Deusa da Morte,Sêxtuplo Ataque

-----------------------
Ataque Descriptions
-----------------------
Teia Sangrenta da Deusa da Morte: Kalimon começa a dançar, balançando as suas cimitarras em um intrincado padrão, criando uma teia de energia vermelha. Quando a teia está totalmente criada, ela lança-a numa onda de propagação e destruição,destroçando vigas e quaisquer obstaculos e disseminando morte mesmo para os que voam para fora.
(É semelhante ao da Madeen’s Terra Homing ataque em FFIX)

Sêxtuplo Ataque: Ela gira em eixos com as lâminas de suas cimitarras em frente do corpo ,projetando seis rajadas de energia negra maciça deles.

http://fanficfetishist.deviantart.com/art/Kalimon-Art-by-NAA-13708950

Pharaohmon:E eu agora sou Pharaohmon tolos!Mummymon fez “puf”!

Nome Japonês Pharaohmon
Nome Americano Pharaohmon
Sobre o Nome Pharaoh= Faraó.
Atributo Vírus
Tipo Homem Demonio
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de Mummymon
Para N/A
Ataques Necro Mist - Tut Ankh Rail
Descrição Um gigante faraó, Pharaohmon é um grande guerreiro evoluído de Mummymon.

http://dex.digimonforever.net/images/0609-1.jpg

Kalimon girando suas cimitarras:Não fazem idéia de como eu tenho esperado ansiosa por este momento Digiescolhidos da Esperança,Bondade e Milagre!
Imperialdramon Guerreiro:Não vejo porque afinal pelo que eu me recorde não fui nem eu nem TK quem os matou para inicio de conversa!
Beelzebumon Destruidor:Mais panacas que dançaram e voltaram?
Pharaohmon:É SENHOR PANACA PARA VOCÊ!E POUCO NOS IMPORTA OS FATOS DE NOSSAS “MORTES”!GANHAMOS PODER NUM OUTRO PATAMAR E VAMOS USA-LO CONTRA QUEM MAIS ODIAMOS QUE SÃO VOCÊS!!!
Seraphimon:Pois podem vir!
Pharaohmon contendo Kalimon:Nós?Arriscarmos nossas novas vidas ganhas com muito custo do Mestre BelialVandemon!Não meus caros!Nos até gostaríamos mas o agente de nossa vingança será outro...

Súbito Kalimon começou a entoar uma canção assustadora e diante dos Digiescolhidos e Domadores um portal se abriu revelando...

SaintGargomon:IMPERIALDRAMON!??!!
Imperialdramon Guerreiro:Impossível!!!!

Pharaohmon:Ao contrario ! Cortesia de um velho experimento fracassado chamado BlackWarGreymon!!!

BlackImperialdramon:BLACKIMPERIALDRAMON MUDANÇA DE MODO PARA BLACKIMPERIALDRAMON GUERREIRO!!!BLACKIMPERIALDRAMON GUERREIRO MUDANÇA DE MODO PARA IMPERIALDRAMON DARK PALADIN!!!

http://cf.geocities.com/digi_josied2/images/BlackImperialdramon.gif

http://cf.geocities.com/digi_josied2/images/BlackImperialdramonFighter2.jpg

http://ca.geocities.com/digi_josied4/images/ImperialdramonBlack.gif


E imponente e terrível como um anjo negro surgia agora a frente de todos um Digimon tão poderoso quanto Imperialdramon Paladino portando uma versão negra da espada Omega Saber que fitava a todos com um brilho sanguinário nos olhos...

Imperialdramon Dark Paladin:Então?Quem será o primeiro a morrer?


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:48 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-13:BlackWarGreymon X intercede!Surgem Shishijinmon e Seraphimon Savior Mode!Parte-1

Os Digiescolhidos e Domadores pairavam a frente de Imperialdramon Dark Paladin incertos sobre quem deveria executar o primeiro movimento.Foi então que num relâmpago Imperialdramon Dark Paladin atacou...Movendo-se com uma velocidade impressionante para um Digimon do seu tamanho ele avançou desferindo um golpe com a espada Dark Omega que partiu céus e terras e por pouco não atingiu os Digimon e seus Domadores Digimergidos nestes.Então com a velocidade de um vendaval Imperialdramon Dark Paladin precipitou-se sobre seus oponentes.Ele atacou primeiro Imperialdramon que tentou se proteger utilizando seu escudo de força porém apenas estendeu o braço e gritou:

Imperialdramon Dark Paladin:ANIQUILADOR POSITRONICO!!!

E uma rajada de puro poder partiu do canhão negro de seu braço e facilmente varou o escudo de Imperialdramon porém no instante em que ia ser atingido uma figura mais rápida do que a vista podia acompanhar surgiu e tirou Imperialdramon da frente por pouco...

MetalGargomon:Cuidado!
Imperialdramon Dark Paladin surgindo num borrão acompanhando o movimento de MetalGargomon:Diga isso para você mesmo...DARK OMEGA SABER!!!

MetalGargomon apenas estendeu o braço e aparou o golpe com o escudo de sua manopla ao que gritou:

MetalGargomon:MEGA CANHÃO MAGNA!!!

E uma tempestade de mísseis mais poderosos que os de SaintGargomon foi lançada contra Imperialdramon Dark Paladin erguendo uma explosão de fogo e poeira porém...

Imperialdramon Dark Paladin:ZELO ETERNO DAS TREVAS!

E um escudo de força mais poderoso que o de Imperialdramon Guerreiro conteve todos os disparos sem dificuldades...

MetalGargomon:Maldição!

Imperialdramon Dark Paladin:Sim é o que eu sou...para TODO O DIGITAL WORLD!!!


Pharaohmon no trono do palanque central da arquibancada do Coliseu do Deserto comendo uma bacia de pipocas:Mais pipoca querida?

Kalimon erguendo-se e bradando:ESQUEÇA A PIPOCA!IMPERIALDRAMON DARK PALADIN!!!MATE LOGO ESTES VERMES!!!

Imperialdramon Dark Paladin:Primeiro quero me divertir!Eu teoricamente acabei de nascer então quero desfrutar do poder que recebi o Maximo possível!

Imperialdramon Guerreiro:DESGRAÇADO!!!LASER POSITRONICO!!!

O gesto seguinte de Imperialdramon Dark Paladin foi rápido e direto ele apenas moveu um braço e com um tapa digno dos que Goku de Dragon Ball Z desferiam atirou longe a rajada que explodiu a distancia numa detonação titânica...

Imperialdramon Dark Paladin:Isso é tudo que eu posso esperar de você em se tratando de “poder”?Estou decepcionado “maninho” eu pensava que tinha a quem puxar!

Imperialdramon Guerreiro:Seu...
MetalGargomon:Não Davis,Ken,Veemon e Wormmon!É isso que ele quer!Enfurecer vocês!Já se esqueceram de que o ultimo Digiescolhido que se enfureceu aqui provocou uma Digivolução Maldita?

Imperialdramon Guerreiro:Tem razão!

Pharaohmon comendo sua pipoca enquanto observava a batalha:Bravos Domador!Até que enfim alguém que PENSA neste time!
Kalimon:Pena que entre pensar e vencer a batalha exista uma grande distancia!Quem sabe se você utilizasse só mais uma veizinha aquela seu poder secreto...?
Pharaohmon engolindo uma pipoca com um sorriso malicioso:Ele não pode querida!Não sem pagar com aquele pequeno preço que este poder dele cobra...

MetalGargomon cerrando os punhos e pensando: “Isso não é bom!Até agora nem mesmo abalamos Imperialdramon Dark Paladin...Na verdade ele até agora apenas esteve divertindo-se conosco e não demonstrou seu poder total...imagine quando mostrar...?”

Imperialdramon Dark Paladin:Terminou de refletir?Otimo minha vez!DARK OMEGA SABER!!!

???:NÃO TÃO RAPIDO O MANÉ...VOCÊ SE ESQUECEU DE UMA COISA...DE NÓS!!!TIRO DA MORTE!!!
???:EXCALIBUR!!!

Imperialdramon Dark Paladin apenas fez um leve gesto com a sua espada e aparou a ambos os ataques...

Imperialdramon Dark Paladin:UNF!Estava me perguntando quando vocês dois piolhos resolveriam atacar!

Beelzebumon Gold Wings:É BOM VOCÊ NÃO ABUSAR DA SORTE O MANÉ!!!
Seraphimon:Não...tudo que ele fez até agora mostra que esta nos subes...

Imperialdramon Dark Paladin: “Subestimando”???Meu pobre tolo e patético arcanjo Digimon!Acho que você ainda não compreendeu não é mesmo?Até agora eu não lutei realmente “a sério”!NENHUM DE VOCÊS É DIGNO DISSO!
Beelzebumon Gold Wings:CONVERSA!TOME ESTA!TECNICA ESPECIAL…CORONA DOURADA DO CAOS!!!
Seraphimon:TECNICA ESPECIAL...SETIMO TESTAMENTO!!!

E Beelzebumon Gold Wings desenha um pentagrama de luz e a seguir outro pentagrama menor no interior deste que brilham com luz dourada enquanto ele dispara uma rajada gigantesca do interior deste já Seraphimon cruza os braços sobre o peito e a estrela na testa da sua armadura começa a reluzir até que ele dispara uma rajada gigantesca de poder divino através desta.As duas rajadas se combinam em uma e se projetam sobre Imperialdramon Dark Paladin que apenas limita-se a estender de leve sua mão...E PARA TOTAL DESCONCERTO DE BEELZEBUMON GOLD WINGS E SERAPHIMON ELE SEGURA A RAJADA COMBINADA DE PODER DIVINO E INFERNAL EM PLENO AR E A SEGUIR A ESMAGA COM UM SÓ BRAÇO!!!

Imperialdramon Dark Paladin:Simplesmente deprimente...
Imperialdramon Guerreiro:Ele...ELE É AINDA MAIS PODEROSO DO QUE EU COMO IMPERIALDRAMON PALADINO!!!
Beelzebumon Gold Wings ainda aturdido pelo que vira:MAS QUE DROGA!!!
Seraphimon:Impossível!Como vencer então?

Pharaohmon comendo mais pipoca e bebendo um copo de coca-cola:Não “vencem”...
Kalimon com um sorriso feroz:MORREM!!!

???:Eu não diria isso “Papai” e “Mamãe”...

E súbito um punho explodiu na face de Imperialdramon Dark Paladin que pareceu pela primeira vez genuinamente surpreendido ao que uma figura imponente surgiu pairando no ar entre Imperialdramon Dark Paladin e os Digimon...

Pharaohmon erguendo-se nervosa:NÃO PODE SER!!!
Kalimon:QUE SHIVAMON ME CARREGUE!!!VOCÊ?!?

BlackWarGreymon X:Não não é!Eu voltei no momento decisivo para ajudar ou morrer tentando...

DigiDEX:

BlackWarGreymon X
Nome Americano BlackWarGreymon X
Sobre o Nome Black= Negro. War= Warrior, Guerreiro. Grey= mesmo que Grey Antigo
Atributo Vírus
Tipo Homem Dragão
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de MetalGreymon (Vírus)
Para N/A
Ataques : Força Terra Negra – Força Hades – Punho Assassino X – Tornado Negro X
Descrição:É nada menos que BlackWarGreymon de Digimon 02 renascido como um Digimon X. BlackWarGreymon ficou muito mais poderoso e agora é BlackWarGreymon X, sua aparência mudou por causa do X Antibody, que o torna mais poderoso até mesmo que WarGreymon X.


https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=BlackWarGreymonX-1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:54 pm

Digimon The Biggest Dreamers

Capitulo-13:BlackWarGreymon X intercede!Surgem Shishijinmon e Seraphimon Savior Mode!Parte-2

Imperialdramon Guerreiro exclamando atônito:BLACKWARGREYMON!!!

Imperialdramon Guerreiro:BLACKWARGREYMON!!!
Seraphimon:Não pode ser!Você...

BlackWarGreymon X com simplicidade:Morri?Sim!Mas o que é a morte além de um reles até breve!Eu voltei!E nada nos céus abaixo de Deus teria me impedido pois minha historia ainda esta longe de ter um final !

Imperialdramon Dark Paladin recobrando-se o olhando fixamente para Black:Então...VOCÊ é o “Protótipo Fracassado”?
BlackWarGreymon X:Não diria “fracassado”...Afinal eu tenho uma coisa que para você é um “defeito” que se chama um coração...mas que eu chamo de minha maior virtude e vitoria...
Imperialdramon Dark Paladin:Céus tinham me dito que você tinha esta detestável “veia de poeta e filosofo” mas eu pensei que estavam exagerando...parece que me enganei...VOCÊ NÃO PASSA MESMO DE UM MISERO FALASTRÃO...
BlackWarGreymon X assumindo posição de guarda:Pode até ser que sim mas eu também tenho outra virtude que lhe falta...CONVICÇÃO...E ISTO SERÁ SUA RUINA!!!DIGIESCOLHIDOS...DOMADORES...VAMOS LUTAR JUNTOS E MOSTRAR O VERDADEIRO PODER DA JUSTIÇA!!!

Beelzebumon Gold Wings:Aff!!!Não me lembro de ter escutado um sermão assim desde Leomon...mas ele esta certo...ROCK AND ROLL!!!
MetalGargomon fazendo uma saudação de lutador de Kung-Fu:Pronto!!!
Imperialdramon Guerreiro:Vou te enfiar a mão na cara seu Mané!
Seraphimon:NÃO!!!DAVIS , KEN , VEEMON E WORMMON...FAÇAM A MEGADIGIVOLUÇÃO INVERSA!
Beelzebumon Gold Wings não entendendo:Heim!?Mas tipo por que???Aquela forma Mega não teria “mais vantagem” contra ele...
BlackWarGreymon X:Ao contrario...TERIA...Já que é outro Digimon X...E APARENTEMENTE VOCÊ PARECE TER CERTA “DESVANTAGEM” CONTRA DIGIMON X NÃO É MESMO... “DARK IMPERIAL”...

Pharaohmon:ELE SABE!!!
Kalimon:Imperialdramon Dark Paladin DESTRUA LOGO ESTES VERMES!!!
Imperialdramon Dark Paladin:Calem a boca!

Pharaohmon atônito:O...O QUE???
Imperialdramon Dark Paladin:Não recebo ordens de insignificantes mais fracos do que eu!Até agora eu os “tolerei” porque tencionava me livrar de vocês depois e assumir o trono do Metal Empire no lugar daquele patético do Chaosdramon...Esta luta era para ser um teste!Mas agora se tornou um ponto de honra para mim matar estes vermes!Ousem interferir e eu pessoalmente arranco suas cabeças e as enfio em lanças para presentear aquele desprezível do BelialVandemon!

BlackWarGreymon X:Me parece “papai” e “mamãe” que vocês fracassaram de novo!Pior...vocês criaram um “monstro” de verdade...eu pelo menos ainda tinha uma certa noção de moralidade...mas ELE...:e olhou fixamente para Imperialdramon Dark Paladin...:pelo visto ele não tem NENHUMA!

Imperialdramon Dark Paladin:Acertou em cheio!

Pharaohmon e Kalimon observavam horrorizados...uma vez mais os dois tinham fracassado mas desta vez não tinham criado um “aliado” para os seus inimigos mas sim um nêmeses para todos...

Nisso Ken,Davis,Stingmon e ExVeemon surgiram no lugar de Imperialdramon Guerreiro ao que ouviu-se...

M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Ken,Davis,Stingmon e ExVeemon:KEN,DAVIS,STINGMON E EXVEEMON...FUSÃO...DIGIVOLUÇÃO DE DNA INVERSA EM...DINOBEEMON...DINOBEEMON MEGADIGIVOLVE EM...GRANKUWAGAMON...GRANKUWAGAMON MUDANÇA DE MODO PARA...GRANDISKUWAGAMON!!!

Imperialdramon Dark Paladin:Terminaram?Pois morram então...

E ele e seus adversários se moveram e uma onda de choque se fez ouvir quando colidiram no ar trocando golpes titânicos entre si como míticos gigantes.Numa cadencia de movimentos tão rápidos que a vista mal era capaz de acompanhar os gigantes míticos colidiam-se nos céus trocando golpes que partiriam o Digital World no meio.Imperialdramon Dark Paladin chocava-se furiosamente contra BlackWarGreymon X numa tempestade de golpes defesas e contra-golpes em que enfrentava ao mesmo tempo os outros Digimon dos Digiescolhidos e Domadores.Cada golpe fazia a Terra tremer e levantava uma nova onda de choque

Imperialdramon Dark Paladin defendendo-se com um braço de um golpe de BlackWarGreymon X:Isso não me surpreende!
BlackWarGreymon X aparando com sua garra o golpe da espada Dark Omega Saber de Imperialdramon Dark Paladin:Folgo em saber...pois assim não tenho remorsos em fazer ISTO!!!PUNHO ASSASSINO X!!!
E atingiu a face de Imperialdramon Dark Paladin com um golpe que por pouco não lhe arranca a cabeça...
Imperialdramon Dark Paladin com um brilho de excitação nos olhos:Melhor...MUITO MELHOR!!!

E atingiu BlackWarGreymon X com um pontapé rotatório que fez o gigante vascilar...mas nisso MetalGargomon e GrandisKuwagamon atacaram juntos!MetalGargomon utilizou de sua impressionante velocidade para desferir uma seqüência de golpes de Kung-Fu mortais enquanto que GrandisKuwagamon usava de sua resistência de Digimon Inseto para desferir com os gigantescos ferrões triplos das suas mãos ataques que fragilizavam a armadura de Imperialdramon Dark Paladin para disparos certeiros das carabinas de Beelzebumon Gold Wings e golpes da Excalibur de Seraphimon que sempre que podiam e viam brechas nas defesas do oponente finalizavam seus ataques com Tiros da Morte,Testamentos ou Sete Céus . A luta transcorreu assim até que em dado momento Imperialdramon Dark Paladin provocou uma explosão de poder negro que lançou no chão seriamente feridos todos os seus oponentes inclusive BlackWarGreymon X...

BlackWarGreymon X:ARRRRGHHHH...MALDIÇÃO...

Imperialdramon Dark Paladin:Foi divertido...:e ergueu a espada Dark Omega Saber para o alto:...mas termina aqui...

BlackWarGreymon olhando horrorizado:OH...AQUILO...AQUILO É...???
Seraphimon:Parece o ataque “INICIAR” de Imperialdramon Paladino!
BlackWarGreymon X:Quase...neste caso o ataque se chama “FINALIZE”...E TEM EXATAMENTE O MESMO PODER DO “ALL DELETE” DE OMEGAMON...
MetalGargomon:Quer dizer...DESTRUIR TODO O DIGITAL WORLD!!!
BlackWarGreymon X:Não se eu puder evitar...
GrandisKuwagamon:Black...não diga que você esta pensando...
Beelzebumon Gold Wings:EM SE SACRIFICAR???NUNCA!!!TEM QUE TER OUTRO...
BlackWarGreymon X:Infelizmente não há...eu sinto muito Digiescolhidos e Domadores...mas prometi que daria minha vida se preciso para protege-los...

???: “E eu lhe disse Filho Meu de Espírito que jamais me perdoaria caso deixa-se isto ocorrer...”
Seraphimon:Esta voz...
Beelzebumon Gold Wings:Eu...sinto como se a conhece-se...
???: “Saibam Seraphimon da Esperança e Beelzebumon que eu sou O Guia a vocês designado por um poder atemporal do Digital World!Estava aguardando pelo momento em que seria imprescindível minha intervenção e este finalmente chegou!Recebam pois aquilo que lhes é de direito!Recebam seu PODER SECRETO!

E nisso uma luz salta de BlackWarGreymon X na direção de Beelzebumon Gold Wings e Seraphimon

Voz do Digiespirito de Leomon: “É a hora Impmon!”
Beelzebumon Gold Wings vendo a figura de Leomon lhe surgir e estender-lhe o braço:Sim...Leomon...EU ESTOU PRONTO!!!
Digiespirito de Leomon: “Então que você seja a Grande Luz e eu a Sombra Impmon!Abra seu coração e me deixe entrar!”

O-M-E-G-A M-A-T-R-I-X E-V-O-L-U-T-I-O-N

Beelzebumon Gold Wings:BEELZEBUMON GOLD WINGS… DIGIVOLUÇÃO OMEGA PARA…SHISHIJINMON!!!

Seraphimon:SERAPHIMON DIGIVOLUÇÃO OMEGA PARA…SERAPHIMON SAVIOR MODE!!!

DigiDEX:

Shishijinmon
Atributo: Vacina
Tipo: Homem-Fera Matador de Demônios
Nível : Omega
Gênero : Masculino
Família (s): Nightmare Soldiers , Virus Busters
Ataques: Corona do Rei das Feras , Apocalipse do Rei das Feras, Adaga Matadora de Demônios , Tiro da Fera Final
Descrição: Ele é uma fusão pouco provável , se não impossível, entre Beelzebumon e o espírito de Leomon de Kato em um ser único, que soma, o mais profano no céu, sagrado no inferno e heróico no Digital World. Para ele, é reservada a tarefa de caçar e matar os piores e mais terríveis demônios que existem e aplicar-lhes à justiça divina. Lembra fisicamente uma fusão entre BantyoLeomon Burst Mode e Beelzebumon Blast Mode parecendo como um BantyoLeomon gigantesco trajando um colete de couro negro de motoqueiro com a mascara de Beelzebumon e a face de BantyoLeomon com três olhos azuis com uma arma assassina de demônios no lugar de um dos braços dois pares de asas douradas e carregando uma adaga do assassino de demônios que é utilizado em combate com perícia mortal.

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=Shishijinmon2.jpg

Seraphimon Savior Mode
Atributo : Data
Tipo:Supremo Arcanjo
Nível:Omega
Gênero:Masculino
Família (s):Holy Arms,Vírus Busters
Ataques:Tetragramaton,Revelação,Divina Sentença,Soco do Paraíso Perdido
Descrição:Trata-se de uma forma maior mais elevada e perfeita de Seraphimon na qual seu poder se aproxima do de Deus podendo equiparar-se com o de Lucemon Chaos Mode.Ele tem agora uma imponente armadura branca com 12 pares de asas de luz nas costas ombreiras e peças de diamante azul na armadura e pode invocar uma espada de fogo celestial.Nesta forma Patamon assume inteiramente seu legado de grande arcanjo tornando-se uma figura de poder e esperança infinitas.

https://s137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/?action=view&current=SeraphimonSaviorMode.jpg

Shishijinmon:Imperialdramon Dark Paladin!A HORA DO SEU JULGAMENTO CHEGOU!!!

Seraphimon Savior Mode:Em nome de tudo que existe de sagrado o Senhor Deus lhe declara culpado!

Imperialdramon Dark Paladin:CALEN-SE!!!MORRAM TODOS!!!FINALIZE!!!

Shishijinmon alçando vôo contra a rajada indescritivel:Não Demônio não será agora que você vencera!APOCALIPSE DO REI DAS FERAS!!!

Seraphimon Savior Mode juntando-se a Shishijinmon no ataque:REVELAÇÃO!!!

E os três ataques se chocam e medem forças como que lançados por três divindades porém os de Shishijinmon e Seraphimon Savior Mode prevalecem e súbito o urro de morte de Imperialdramon Dark Paladin preenche o ar e quando tudo clareia acabara...

Shishijinmon regredindo de volta em Impmon e pensando: “Leomon...Obrigado...eu lhe prometo que farei por merecer o poder que me deu...e que o honrarei cada dia de minha vida...”
Seraphimon Savior Mode dividindo-se em Patamon e TK
TK:Incrível!Então era este o verdadeiro poder do Arcanjo da Esperança!
Patamon:Até eu fiquei surpreso!
Impmon:Pois modéstia a parte nem se compara com Shishijinmon...eu dou um ótimo Homem-Fera!
Terriermon surgindo ao lado de Lee:Pronto ficou todo cheio de si...
Lee:Mas desta vez ele merece Terriermon...
Wormmon:Sim sem o poder dele e de Patamon tudo estaria perdido agora...
Ken:Realmente foi surpreendente...vocês formam uma grande dupla apesar de tudo...
Impmon e Patamon:MAS NEM EM SONHO!!!
BlackWarGreymon X voltando-se:Agora... “papai” e “mamãe”...onde estávamos mesmo...?:porém quando olha para o pódio central da arena vê que os dois haviam desaparecido...
Davis:Clichê numero 27 de desenho e anime...sempre que o mocinho não esta olhando e os vilões sabem que vão dançar eles tratam de sumir de fininho...
Veemon:Não se preocupa não Black X você ainda Poe as mãos neles...
Lee:Bem e agora...
???:Agora nos conversamos Digiescolhidos Domadores e Digimon...

BlackWarGreymon:Pai!Sabia que o Senhor estava por perto!Só assim poderia ter mandado seu poder sagrado através de mim...

Patamon:NÃO PODE SER!!!V-VOCÊ É...

DigiDEX:


Goddramon
Nome Japonês Goddramon
Nome Americano Goddramon
Sobre o Nome God= Deus. Dra= Dragon, Dragão.
Atributo Vacina
Tipo Dragão Sagrado
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de HolyAngemon
Para N/A
Ataques Chamas dos Deuses - Envocação
Descrição Um Digimon com poderes sagrados, um Dragão divino que luta a favor do bem do mundo digital.Ele é um dos 4 Grandes Dragões Sagrados do Digital World e aquele com o maior poder místico entre os 4.Assim como Magnadramon o é de Angewomon ele é a “forma de fera sagrada” de HolyAngemon.

http://ca.geocities.com/digi_josied4/images/Goldramon.gif


Goddramon:Sim filho meu de espírito pois apesar de ter dito que não eu jamais ficaria para trás impassível quando tanto estava em jogo.

Patamon:Lorde Goddramon!!!
Terriermon:O Dragão da Luz Divina!

Goddramon:E também seu Guia Digiescolhidos e Domadores!Venham temos muito que conversar e vocês deverão saber o que fazer se quiserem prosseguir sua jornada!

BlackWarGreymon X:Digiescolhidos...Domadores...Digimon...como Líder da Resistência Digimon ao Metal Empire eu os saúdo e peço sua ajuda...Temos muito a fazer...e pouco tempo...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers   [Digimon]Digimon The Biggest Dreamers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon]Digimon The Biggest Dreamers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -