Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:37 pm

Eita, muito obrigado pelo comentário e pelo entusiasmo Alexandre, fico muito grato por isso.
Parece que você foi mais afundo no pedido que eu te fiz, e fico realmente feliz que tenha gostado da forma como estou passando a história e até sugerido-se como um personagem.

Tudo o que eu disse através de Ofanimon foi realmente tudo o que eu aprendi como fã de digimon, e eu cheguei a não citar nomes para dar mais realismo a história, porém os DigiGnomos eram os seres de luz, e o Intelecto Digital era sim o Culumon ou Digi-Intelecto como ficou conhecido na versão dublada.
Muitos mistérios sobre o passado do Mundo Digital não serão revelados justamento porque não há provas nas séries que digam o que são reais ou não, então para que futuramente os criadores possam revelar os segredos, eu definitivamente não quebre a cara e arrase com a fanfic.

A linha evolutiva de Tentomon não será a comum, e também não quero revelá-la de ante-mão, pois muita coisa ainda vai rolar daqui pra frente, e terão inimigos que muitos se surpreenderão.
Os Mestres das Trevas serão sim os inimigos dessa fanfic, e darei um papel mais especiais ao mesmo, fazendo com que Piemon e sua turma roubem a cena de que lhe foram tirada por Myotismon em Digimon Adventure. Piemon ainda vai dar muito o que falar nessa fanfic.

Você quer mesmo ser um dos escolhidos Alexandre?, pois além desses 4 que serão convocados já revelo que terão mais ao longo da fanfic, e para falar a verdade eu ainda estava pensando em que personagens eu me basear... Mas já que me pediu com tão entusiasmo e atendeu o meu pedido acho que você já pode aguardar pelo seu papel daqui em diante.
Obrigado pelo comentário, fico muito grato por isso!

A propósito, você leu os outros dois capítulos? agora que quer participar da fanfic eu espero que saiba sobre o início da história também, pois algumas coisas que foram escondidas e mostradas nos capítulos anteriores podem causar um certo suspense e alvoroço nas sagas seguintes...

Bom, espero que continue acompanhando os capítulos com esse entusiasmo, fico muito grato pelos seus comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:50 pm

Jean William escreveu:
Eita, muito obrigado pelo comentário e pelo entusiasmo Alexandre, fico muito grato por isso.
Parece que você foi mais afundo no pedido que eu te fiz, e fico realmente feliz que tenha gostado da forma como estou passando a história e até sugerido-se como um personagem.

Tudo o que eu disse através de Ofanimon foi realmente tudo o que eu aprendi como fã de digimon, e eu cheguei a não citar nomes para dar mais realismo a história, porém os DigiGnomos eram os seres de luz, e o Intelecto Digital era sim o Culumon ou Digi-Intelecto como ficou conhecido na versão dublada.
Muitos mistérios sobre o passado do Mundo Digital não serão revelados justamento porque não há provas nas séries que digam o que são reais ou não, então para que futuramente os criadores possam revelar os segredos, eu definitivamente não quebre a cara e arrase com a fanfic.

A linha evolutiva de Tentomon não será a comum, e também não quero revelá-la de ante-mão, pois muita coisa ainda vai rolar daqui pra frente, e terão inimigos que muitos se surpreenderão.
Os Mestres das Trevas serão sim os inimigos dessa fanfic, e darei um papel mais especiais ao mesmo, fazendo com que Piemon e sua turma roubem a cena de que lhe foram tirada por Myotismon em Digimon Adventure. Piemon ainda vai dar muito o que falar nessa fanfic.

Você quer mesmo ser um dos escolhidos Alexandre?, pois além desses 4 que serão convocados já revelo que terão mais ao longo da fanfic, e para falar a verdade eu ainda estava pensando em que personagens eu me basear... Mas já que me pediu com tão entusiasmo e atendeu o meu pedido acho que você já pode aguardar pelo seu papel daqui em diante.
Obrigado pelo comentário, fico muito grato por isso!

A propósito, você leu os outros dois capítulos? agora que quer participar da fanfic eu espero que saiba sobre o início da história também, pois algumas coisas que foram escondidas e mostradas nos capítulos anteriores podem causar um certo suspense e alvoroço nas sagas seguintes...

Bom, espero que continue acompanhando os capítulos com esse entusiasmo, fico muito grato pelos seus comentários.
Foi um prazer para mim Jean William eu só lamento não ter comentado esta maravilhosa fanfic antes pois eu não fazia idéia que estava perdendo uma historia tão maravilhosa! Very Happy

Realmente sua teoria foi surpreendente por reunir um pouco de tudo que nós já sabiamos e vimos nas séries de Digimon.Foi uma sacada brilhante esta sua.Só faltou você colocar sobre os 7 Lords Demônios(Digimon Savers),sobre os Royal Knights e sobre os Ancient Warriors e Guerreiros Lendarios(Digimon Frontier),se bem que eu acho que até a isso você citou também! Wink

Legal saber.Pergunta haverão 8 Digiescolhidos igual em Digimon Adventures ou você pretende mudar isso?

E fico muito gratificado em você desejar atender ao meu pedido espero fazer o maximo para estar a altura de ser um personagem de sua fanfic Jean William. Smile

Eu ainda não li tudo mas agora que descobri esta fanfic vou fazer questão de ler.

Enfim muito obrigado e sucesso com a fanfic! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:42 pm

Nossa, sou eu que agradeço mesmo! Eu que fico muito gratificado por você estar aqui comentando e citando os pontos bons que procurei colocar na fanfic, valeu mesmo cara! king

Sim, eu citei os Lordes e todos os outros, mas de uma forma indeterminada sem deixar explicito, afinal mesmo Ofanimon ficaria difícil conhecer a todas estas lendas como verdadeiras, e aí saíria da história da fanfic no presente para parecer uma história contada da boca pra fora. E também preferi os deixar lá para dar mais mistérios colocando tudo em geral, pois pode vir a surgir muitos outros digimons daqui pra frente que são lendários, e para evitar ficar sempre adicionando nomes, foi bom deixar assim.

Fico feliz que esteja gostando da fanfic realmente e esteja se entusiasmando com ela, e pode aguardar que seu personagem também vai ter seus momentos honrosos, afinal, todos terão mesmo, e por enquanto na fanfic só comecei com pensamentos e emoções do meu personagem, mas logo isso irá mudar.

Sobre a pergunta da numeração eu preferia não respondê-la mas terão sim 8 escolhidos, e isso será mais do que somente para ficar como Adventure, pois terá um motivo mais sério.

Agradeço novamente por decidir acompanhar minha fanfic. Fico feliz de tê-lo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:52 pm

Até que enfim.... My brother, manere nos tamanhos dos capítulos, estão giganets! (olha quem fala xP). Pois é, o capítulo merece um troféu, por 2 motivos: Muito criativo e interessante, e por ser o último da Saga (já?). A descrição e a organização estão muito boas, paarbéns. Só acho que deves manerar um pouco nas ações, pois tem muita ação na fic!

Vamos lá.... Capítulo aproveitou muita ação, e o destaque dele foi a luta de Jean contra Dinohumon (Bah, não venha me dizer que Tentomon lutou...). Quando comecei à ler a luta, pensei que seria o fim de Jean (uma espada/adaga afiada daquelas...) e de Tentomon. Nossa, então os 3 DigiAnjos estão mortos? Agora FUNDIU para Jean e a garotada toda salvarem o Digimundo das trakinagens dos Mestres das Trevas.

Só vou dar um conselhi: Jean vai ficar bravo com você, Jean. Manere em suas ações, pois ele está sofrendo muito. Por quê não mdua pra outro personagem, para assim ele não apanhar tanto? Só dou uma dica, pois ele pode vir reclamar pra você e te dar umas boas palmadas xD.

Well, Well... Nada mais à comentar, repito que os capítulos continuam ótimos em todos os quesitos, menos no FULLED de ação. Manere nisso. Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:06 am

Obrigado pelo comentário Leonardo, valeu por estar acompanhando.

Bom, eu realmente estou levando o rumo da fanfic até a ação mesmo, e estou realmente me dando conta que daqui em diante muita das batalhas serão assim. Principalmente em certas ocasiões que quero colocar uma ação bem chamativa e que prenda mesmo. Por esses e outros motivos decidi adicionar até na ficha da fanfic que ela terá como base principal não só o estilo aventura, mas também o estilo ação. Também mudei lá a faixa etária, que antes estava como livre, e agora está como "10+", pois me dei conta também que a fanfic vai mexer um pouco com o emocional e pode ter cenas, ou melhor, partes, em que as batalhas não sejam algo apropriado para qualquer um ler, afinal a história vai ter realmente tendência a chegar a um nível pesado, digamos assim.
Então, acho que diminuir a ação eu não farei não Leonardo, pois a minha fanfic vai se basear nisso, e se eu tirar o ponto forte será o mesmo que querer deixar a fanfic menos atrativa e até mais light mesmo, o que pode prejudicar na história daqui pra frente.

Os capítulos estou fazendo com uma média de 10 páginas no programa de escritura que eu uso, e isso realmente tem funcionado pois está termiando os capítulos em um ponto desejado. Então peço a todos que tenham um pouco mais de paciência com relação a isso, até porque eu já estou em um ritmo lento de postagem.

Agora que os 'Três Grandes Anjos' morreram (ou não Wink) saibam que não será nenhum apocalipse para os escolhidos, pois como disse nesse 3º capítulo, os Mestres das Trevas estão por enquanto "sem ação" graças ao Seraphimon, e por isso é necessário que os escolhidos corram contra o tempo e aprendam o mistério da evolução.

E como já disse, o foco pode estar no Jean, mas isso irá mudar. Porém estou querendo passar a realidade que aconteceria Leonardo, então se Jean parece estar sofrendo muito na fanfic, pelo menos já sei que estou fazendo um bom trabalho. Very Happy
Digimons malvados não esperarão os heroizinhos crescerem nessa fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:53 pm

Jean William escreveu:
Obrigado pelo comentário Leonardo, valeu por estar acompanhando.

Bom, eu realmente estou levando o rumo da fanfic até a ação mesmo, e estou realmente me dando conta que daqui em diante muita das batalhas serão assim. Principalmente em certas ocasiões que quero colocar uma ação bem chamativa e que prenda mesmo. Por esses e outros motivos decidi adicionar até na ficha da fanfic que ela terá como base principal não só o estilo aventura, mas também o estilo ação. Também mudei lá a faixa etária, que antes estava como livre, e agora está como "10+", pois me dei conta também que a fanfic vai mexer um pouco com o emocional e pode ter cenas, ou melhor, partes, em que as batalhas não sejam algo apropriado para qualquer um ler, afinal a história vai ter realmente tendência a chegar a um nível pesado, digamos assim.
Então, acho que diminuir a ação eu não farei não Leonardo, pois a minha fanfic vai se basear nisso, e se eu tirar o ponto forte será o mesmo que querer deixar a fanfic menos atrativa e até mais light mesmo, o que pode prejudicar na história daqui pra frente.

Os capítulos estou fazendo com uma média de 10 páginas no programa de escritura que eu uso, e isso realmente tem funcionado pois está termiando os capítulos em um ponto desejado. Então peço a todos que tenham um pouco mais de paciência com relação a isso, até porque eu já estou em um ritmo lento de postagem.

Agora que os 'Três Grandes Anjos' morreram (ou não Wink) saibam que não será nenhum apocalipse para os escolhidos, pois como disse nesse 3º capítulo, os Mestres das Trevas estão por enquanto "sem ação" graças ao Seraphimon, e por isso é necessário que os escolhidos corram contra o tempo e aprendam o mistério da evolução.

E como já disse, o foco pode estar no Jean, mas isso irá mudar. Porém estou querendo passar a realidade que aconteceria Leonardo, então se Jean parece estar sofrendo muito na fanfic, pelo menos já sei que estou fazendo um bom trabalho. Very Happy
Digimons malvados não esperarão os heroizinhos crescerem nessa fanfic!

Citação :
Por esses e outros motivos decidi adicionar até na ficha da fanfic que ela terá como base principal não só o estilo aventura, mas também o estilo ação. Também mudei lá a faixa etária, que antes estava como livre, e agora está como "10+", pois me dei conta também que a fanfic vai mexer um pouco com o emocional e pode ter cenas, ou melhor, partes, em que as batalhas não sejam algo apropriado para qualquer um ler, afinal a história vai ter realmente tendência a chegar a um nível pesado, digamos assim.
Então, acho que diminuir a ação eu não farei não Leonardo, pois a minha fanfic vai se basear nisso, e se eu tirar o ponto forte será o mesmo que querer deixar a fanfic menos atrativa e até mais light mesmo, o que pode prejudicar na história daqui pra frente.
Olha Jean William posso ser bem sincero?Eu não acho que seja uma boa idéia isso.Tudo bem que você queira contar uma historia com uma carga emocional intensa e sequências mais "dramaticas" e tal mas não penso que para isso você precise tornar a historia "mais pesada" e "inapropriada" de se ler certas partes.Você vai acabar caindo na mesma armadilha do Esdras no forum Digimon Forever.O coitado era um excelente fanfiqueiro um dos melhores que eu já vi porém cometeu o erro de colocar e direcionar suas fanfics para "maiores" de idade sendo que a grande maioria dos usuarios do Digimon Forever eram menores e colocar sequências com absurdos de extremos de violência e coisas como estupros , violência sexual , "satanismo" e carnificinas de humanos e Digimon que NEM EM SONHO OS PRODUTORES ALGUM DIA PERMITIRIAM EM QUALQUER SÉRIE DE DIGIMON!Só babaovos deste tipo de historia como o Kevin,o Collector,o Terriermon e o SpRafael que "acham" que por que Digimon tem lá suas doses de "violência" este tipo de historia é perfeitamente aceitavel.Errado.Digimon tem violência mas violência "IMPLICITA" os produtores sempre tiveram o bom senso de seguir a maxima de Alfred Hitcok de que a violência é muito mais real assustadora e brutal quando ela não é "explicita" ao espectador só insinuada.Por isso as sequências "pervo" de Digimon Savers e as demais "cenas violentas" das outras séries de Digimon são tão perturbadoras porque eles só insinuam idéias nas nossas mentes NÃO escancaram e as mostram de cara!Porém cabeças de bagre igual ao Kevin não pensam assim e eles já tascam logo de cara cenas dignas de Sexta-Feira 13,Jogos Mortais,O Alberge e Carne Morta.Nem falo nada sobre o Kevin pois o dignissimo Sr.Maerd perdeu completamente qualquer credito diante de mim primeiro por ter colocado um BanchouLeomon "psicopata serial killer" como "General" dos Digimon em "Invasão" com a clara intenção de me insultar e nem adianta ele negar isso por que era sim o desejo claro e declarado dele fazer um insulto mesmo dirigido a minha pessoa na epoca em que eu ainda participava do forum já que nunca disfarcei ter veneração por Leomon e suas Digivoluções e que ele era meu Digimon favorito e ele sabe disso muito bem dai ter feito questão de escolher justo este Digimon entre tantos e criar um vilão daqueles que é impossivel a gente não sentir nojo e odiar justamente para fazer um insulto ao fato de eu simplesmente amar os Leomon,não para,"quebrar paradigmas" de que todo Leomon é a personificação da justiça como ele diz mas sim porque ele queria me insultar segundo porque na fanfic comunitaria "Copa Digimon" ele fez duas "alfinetadas" perversas,cinicas e calculadas a minha pessoa fez meu personagem e seu Digimon um Leormon que era capaz de Digivolver para três Megas Distintos e utilizar o poder de qualquer um destes megas na Megadigivolução Extrema em que estivesse(e que portanto na pratica era TRÊS MEGAS NUM SÓ!!!)primeiro perder de um modo questionavel para uma personagem boot que ele criara algo que eu duvideodo que EU FARIA com o personagem dele e não bastasse isso ele ainda teve a cara de pau de "motivar" a um personagem ínesprecivo que até então só perdera na copa Digimon a eliminar meu personagem das semi-finais da Copa e ainda aproveitar para fazer ele disparar pela boca a perola da babaquice pós-moderna "EU ODEIO LEÕES!!!" o que foi um insulto direto a minha pessoa e o Kevin sabe disso e ele "esquecer" o fato de que o Digimon de meu personagem tinha a força somada de três Megas e "detona-lo" com um SaintGargomon Dourado o que é um erro porque primeiro SaintGargomon Dourado NEM EXISTE MAIS COMO "SUB-ESPECIE" DE SAINTGARGOMON E MESMO QUE EXISTISSE ELE NÃO É UM DIGIMON "SAGRADO" OU "HOLY" como ele colocou é do atributo VACINA APENAS o que não o torna "mais forte" e segundo porque o Mega que meu Leormon estava usando AncientSphinxmon tem um poder de ataque muito superior ao de SaintGargomon Dourado e "sagrado" ou não ele era o Ancião das Trevas HEROICAS E NÃO "CORRUPTAS" então só deveria ser parcialmente fraco contra Digimon Sagrados e de Luz como Löewemon mas não COMPLETAMENTE fora que ele também podia usar os ataques das suas outras formas Megas.Mas em nenhum momento ocorreu ao Sr.Maerd olhar minha ficha e "consultar" sobre isso sendo que ele zoava a todos por não olharmos a do personagem dele.Além de disparar aquela babaquice da boca do personagem ele ainda tomou a "liberdade criativa" de "reescrever sua ficha" e colocar uma historia sentimentaloide para "justificar" o "surto de poder" de seu personagem e faze-lo ter um "flashback" para ele dizer aquela frase que na verdade era outro insulto e provocação do Kevin a mim sendo que ele não teve nunca este mesmo surto a copa inteira e nem se lembrou de usa-lo de novo no final piegas que ele fez para a historia onde ele imaginou um banho de sangue com os personagens algo que repito só sairia da cabeça de nerds noobs esnobes iguais a ele.Já o Esdras coitado ele ia colocando sequências com idéias tão carniceiras que chegou um momento que o leitor não aguentava mais.Até eu que tenho 37 anos e não me impressiono facil cheguei a lhe dizer polidamente que se ele não maneirasse ia perder todos os seus leitores e quando eu finalmente escancarei e declarei num post "de que adianta eu te aconselhar?VOCÊ NUNCA OUVE O QUE EU LHE DIGO!" as bichas babaovos de sangue e morte do forum deram um chilique histerico e me disseram como eu era "intolerante","incompreensivo","imaturo" isso e aquilo.Fiquei muito triste de ouvir do próprio Esdras isso pois ele sabia que eu não lhe falei aquilo de graça mas fazer o que...coloquei o rabo entre as pernas porque do contrario tomava warn e pedi desculpas a todos que ficaram "dodois" porque eu disse que as fanfics do Esdras tinham mais violência e sangue numa unica cena que animes "teoricamente" mais "adultos" como Zeoraimer,MDGeist,Neo Gênesis Evangelion e Hellsing.Mas o ruim é que ACONTECEU COMO EU PREVIRA.As sequências ficaram tão sanguinarias que ninguém tinha mais "estomago" para le-las e o Esdras coitado por falta de publico ficou sem ter como terminar as fanfics.E é nesse ponto que eu quero chegar Jean William não desejo que o mesmo ocorra com a sua fanfic assim como não desejo que meu personagem na sua fanfic tenha o mesmo destino tragico e inglorio dado por Kevin aos meus personagens na Copa Digimon que me fez jurar que eu nunca jamais criaria outro personagem para nenhuma outra fanfic comunitaria pelo qual eu me afeiçoasse apenas para vir o Moderador Principal do forum e lhe dar um destino pior que a morte.Você é um escritor tremendamente competente e sensivel e ao contrario do Kevin que bate estufa o peito e coloca na sua profile que "Não tem medo de pegar pesado até com Amigos!" ( como se" não ter medo de pegar pesado até com os Amigos" fosse o mesmo que ser idiota,sacana,estupido,mal-educado,cinico e completamente insensivel,canalha e despresivel...).Você conseguiria perfeitamente escrever uma fanfic manter a aventura e a ação sem ter que apelar para violência encarniçada e também trabalharia meu personagem sem torna-lo nem "melhor" nem "pior" que os outros Digiescolhidos.Por isso eu lhe peço que pelo menos pense melhor nessa idéia.Se deseja fazer de Piedmon um "Coringa" de Batman otimo mas ele não precisa ser como o de Batman O Cavaleiro das Trevas pode muito bem ser como o Coringa de Batman the Animated Series e Liga da Justiça que é igualmente assustador e grandi loquente em sua loucura.Enfim peço que pense um pouco e reflita antes de tomar esta idéia de "aumentar a violência" da fanfic.Não estou dizendo que sou contra apenas que eu no seu lugar não faria...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:29 pm

*Jean dá uma pausa para beber um copo com água, respira fundo e segue em frente."

Nossa, que post enorme, hein Alexandre?
Apesar do post ser grande eu entendi tudo o que você quis dizer, e agradeço a enorme preocupação e desabafo que teve, pois teve bastante coisa que eu não sabia nos passados da DF, mas que me serviu de ajuda e exemplo. Porém, eu não planejava fazer algo totalmente carniceiro com pessoas perdendo braços e cabeças por todos os lados como o Esdras fazia, xD. Eu estou pensando é em botar algo mais violento sim, mas uma violência que como você disse, seja IMPLÍCITA.

Quando eu disse que "iria aumentar a violência da fic com conteúdos mais adultos", eu não quis dizer "sexo, drogas e rockn'roll" xDDDD, eu quis dizer que iria ter cenas que poderiam mexer mais com os leitores e até mesmo dar medo a alguns dos mesmo. Não exatamente um Jogos Mortais na fic, ou filme pornográfico tão pouco.
Eu quero botar algo mais parecido como o que ocorreu nesse capítulo 3, um pouco de ação, desespero, e até mesmo drama, porém a ação e aventura irão prevalecer. Ou seja, eu quero uma fanfic com um pouco mais de violência e ameaça aumentando o realismo, mas não quero algo como pessoas jorrando sangue para todos os lados. Até porque as mortes de alguns digimons não serão é claro uma simples explosão de dados, mas também não será algo bastante carniceiro. E se por acaso eu pensar em botar uma cena com mortes violentas, elas ocorrerão que nem muitos filmes onde só se ouve os gritos de pânico (se bem que até os gritos eu estou pensando em não colocar), e nada de corpos decepados!

Mais uma vez agradeço o conselho e o post enorme, mas quero que pense nessa fanfic como um DragonBall Z com um pouquinho mais de violência do que apenas socos e chutes, mas prometo que não vou chegar a coisas tão apavarontes, até porque eu nem gosto muito de fanfics com órgãos caindo no chão. xP.

O resto da fanfic poderá seguir mais ou menos o estilo desse capítulo 3, então acho que aos maiores de 10 anos será mais apropriado, ao contrário de cenas para maiores de 18.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Luke
Luke
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 36
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 27
Localização : Deitado na minha cama, em frente ao Note Book

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:52 am

Sua fic está ótima Jean. Jurei que Ophanimon ia virar um digitama ._.'

A descrição está boa, e eu adorei o episódio o/




Não tenho muito o que falar... Gostei dos episódios, principalmente esse último. Foi um ótimo resumo sobre alguns fatos que aconteceram no mundo digital, ficou perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 5:17 pm

Que bom que esteja gostando Luke, estou muito gratificado pelo seu comentário em meus trabalhos (Aqui no TW pelo menos você já se atualizou na história...xD, logo o primeiro capítulo chegará ao orkut).

Que bom que gostou da minha "teoria" sobre o Mundo Digital, e do fim que Ofanimon levou.

A história nas próximas sagas levará um rumo com um pouco mais de ação, sendo que certos acontecimentos irão acontecer tão rápidos que os personagens vão começar a notar que a vida deles no Mundo Digital está sendo cobrada por um preço muito alto.
E lógico que não faltarão aqueles pequenos dramas do passado dos personagens, e de seus mundos antes desse mar de sofrimento que venha a ser o Mundo Digital.

Obrigado por acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Episódio Extra - Saga I   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:58 pm

Saga I – O Início
Capítulo Extra 1 – O Passado de Palmon

Em uma floresta no meio do Mundo Digital, havia um vilarejo chamado de Vila Raiz, um vilarejo pacato e de digimons humildes, onde tinham várias casinhas de palhas e digimons felizes que se divertiam com suas rotinas. Era uma vila isolada, porém era bem conhecida pelos viajantes por causa de sua facilidade de localização que usava como ponto de referência uma enorme árvore que ficava no centro do vilarejo.

Muitos digimons ali viviam como índios: caçavam, pescavam, dormiam, batalhavam, se divertiam, e adoravam a um Deus como todos os religiosos. Era um vilarejo que nele habitava uma tribo de digimons que descenderam de cinco famílias antigas.

No meio de muitos digimons adultos, se encontrava um grupo de digimons fêmeas que conversavam animadas entre si sobre um fato que havia acontecido.
Elas se encontravam em uma parte mais perto das árvores da floresta e já tomavam o rumo de adentrá-la enquanto caminhavam por uma das estrada de terra que levava a cidade seguinte à oeste do vilarejo passando pela floresta.

- Ai amiga, estou tão feliz por você! - disse uma grande digimon pássaro de penas alaranjadas e um enorme boca com dentes pra fora entusiasmada.
- Obrigada Birdramon, eu mesmo não consigo me agüentar de felicidade. - disse uma digimon verde grande com cauda, e que continha uma enorme flor girassol como formato de sua cabeça e duas asas grandes que eram nada mais que folhas.
- Também não é pra menos né Sunflowmon. Você foi abençoada por algo que nós queremos a muito tempo. - comentou uma digimon ave de tamanho médio com penas marrons e um bico branco alongado lembrando uma garça.
- Obrigada, mas assim vocês me deixam encabulada, eu estou com muita ansiedade para começar a passar meus ensinamentos e ela quando nascer. - disse a ser chamada Sunflowmon que sorria animadamente.
- Ela? Você já sabe que tendência ela terá de sexo? - perguntou a digimon ave que parecia uma garça.
- Não. Mas eu sinto que vai ser fêmea! - disse Sunflowmon olhando para a digimon ave com um largo sorriso enquanto continuava caminhando.
- Ora que bom, eu quero ajudar a cuidar também... e quem sabe ela não nasça com uma asa? Daí eu poderei lhe dar aulas de vôo... - comentou Birdramon animada.
- Me desculpe Birdramon, mas eu quero cuidá-la sozinha, e mesmo que ela nasça como uma asa eu sei voar tão bem quanto você! - avisou Sunflowmon cortando o barato de sua amiga.
- É, você tem razão, acho que seu eu tivesse uma filha iria querer cuidá-la sozinha. Mas o traste do Woodmon tem estado tão distante de mim que acho que nunca serei consagrada com a divindade de receber uma digitama em minha casa ao acordar. - lamentou-se a digimon garça irritada.
- Acalme-se Kiwimon, o relacionamento com nossos maridos não mudam em nada as nossas chances de ganharmos digitamas para criar. - disse Sunflowmon consolando a amiga.
- Ainda bem que eu sou solteira. - comentou Birdramon animada.
- Eu não sei não... acho que você andou tendo muito divertimento essas noites com Stingmon, hein... - disse Kiwimon com um olhar provocativo e duvidoso a Sunflowmon.
- Ah que isso... deixa de bobeira... - respondeu Sunflowmon corando.
- Ah, até eu me divertiria pra valer com aquele inseto bonitão. - comentou Birdramon maliciosa.
- Pelo menos eu não sou um tanto carente como você Birdramon. - comentou Kiwimon maldosamente.
- EI! - exclamou Birdramon não gostando do comentário.

As digimons fêmeas continuaram o papo enquanto caminhavam pela floresta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias depois...
Uma pequena digimon planta de cor verde, com olhos vermelhos brilhantes e com duas folhas no topo de seu pequeno corpo se direcionava a um pequeno grupo de digimons crianças que admiravam uma digimon planta fêmea que falava a diante deles.

- E assim minha mãe mostrou que tinha um talento para batalhas desde pequena. - comentou a digimon planta com dois braços que terminavam em flores e sua cabeça vermelha como o botão de uma flor.
- Ei Floramon conta novamente como sua gloriosa mãe conseguiu derrotar aquela inútil da Kiwimon. - pediu um digimon que estava no meio do grupo que observava Floramon se vangloriar.
- Espera, espera... quem é você? - perguntou Floramon com azedume a digimon planta pequena que se juntava ao grupo para ver o quê Floramon lhes contava na intenção de fazer amigos.
- Eu? Eu sou Tanemon... - respondeu a digimon inocente.
- Ah sei, você é da família de Sunflowmon, aquela amiga da Kiwimon... não sei o quê quer aqui. Nós não nos juntamos com digimons da sua laia. - disse Floramon com arrogância para com a pequena digimon.
- É isso mesmo, caia fora daqui sua inútil! - gritara um dos digimons que estava no grupo que observava Floramon.
- É! Não queremos gente como você aqui... - dissera com grosseria um dos digimons que estava no grupo ao mesmo tempo que jogava uma pequena pedra na digimon querendo expulsá-la.

Se sentindo ofendida, Tanemon acaba cuspindo bolhas rosadas de sua boca na direção dos seus atacantes, e sai correndo chorando de volta para casa enquanto era observada por Floramon que sorria feliz.

Ao chegar em casa Tanemon vai direto a sua mãe que estava na cozinha pensando.

- Mamãe, mamãe, me desculpe... snif... - disse Tanemon em meio ao choro.
- O quê houve Tanemon? - perguntou Sunflowmon com simpatia.
- Eu não consegui arranjar amigos... e eles me jogaram pedras e me expulsaram dizendo que não queriam digimon inútil como eu por lá... - disse Tanemon chorosa.
- Oh, minha plantinha... - respondeu Sunflowmon com pena de Tanemon enquanto a abraçava.

“'Digimon inútil'... isso é bem coisa da filha de Lilamon... Lilamon evoluiu com os dados que sugou de Kiwimon após derrotá-la em um duelo. Ela não precisava ter matado e absorvido os dados de Kiwimon... que agora nunca mais poderá renascer! E depois de absorver os dados, conseguiu evoluir para o nível Kazentai e ainda fica se vangloriando e dizendo que aqueles que se opõem contra ela são inúteis. E agora sua arrogância foi passada para a filha! Só espero que um dia elas paguem por sua língua.” pensava Sunflowmon com rancores enquanto via em sua mente sua amiga Kiwimon ser morta com crueldade por Lilamon em sua forma Seijukuki ao mesmo tempo que abraçava sua filha Tanemon como gesto de consolo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito tempo se passara, Tanemon já crescera e evoluíra, porém muita coisa na Vila Raiz continuava a mesma.
Em uma competição de digimons crianças da vila, só restaram dois digimons que na etapa final deviriam se confrontar, e enquanto uma deles estava tentando manter a boa aparência mesmo sentindo nervosismo, a outra digimon se mantinha calma e confiante, e até um pouco ansiosa.

- E aí está pronta para perder? - perguntou Palmon em tom calmo enquanto se direcionava até Floramon.
- Até parece sua digimon inútil. Achas mesmo que sua bruta... brutalidade vai vencer meu intelecto? - perguntou Floramon em tom de arrogância e provocação, porém não conseguia disfarçar totalmente o medo que sentia daquela batalha.
- Prontas? - perguntou Birdramon que intermediava aquela batalha.
- Já nasci pronta sua ave ridícula! - respondeu Floramon sem olhar para Birdramon.
- Eu vou mostrar quem é a inútil e ridícula após essa batalha! - respondeu Palmon ressentida com as ofensas de Floramon.
- Comecem! - avisou Birdramon sem ligar para o quê Floramon dizia.
- Allergy Shower. - Floramon fora a primeira a atacar, porém ela direcionava seu ataque para suas laterais.
De repente, de suas flores que ficavam no lugar de seus braços, saem um pó amarelado que começa a espalhar perto de si. Era um golpe defensivo, pois ela temia um ataque de frente de sua adversária.

- Tu achas que como digimon planta eu não conheceria esses truques? - perguntou Palmon estranhando o comportamento da digimon. Palmon percebe rapidamente que ela estava com medo de um ataque frontal e decide criar um plano enquanto a distraia.
- Eu... eu... não se faça de sonsa, você está com medo dos meus golpes! - respondeu Floramon tremendo na base enquanto tentava manter sua pose.
- Ah, por favor, acha mesmo que um ataque frontal seria a minha escolha? Eu tenho mais truques do que só ataques frontais. - respondeu Palmon em tom convincente enquanto começava a atiçar a sua presa para ganhar tempo de estrategiar seus planos. - A verdade é que tenho mais habilidade que você, e nem por um milhão de anos sua pose de superior vai vencer minhas habilidades em combate! - continuou Palmon provocando Floramon.

Palmon conseguira assustar Floramon, mesmo que só estivesse ganhando tempo, pois sabia mais do que ninguém que se atacasse de alguma maneira que aprendera em treinamento com sua mãe, ela ficaria tonta e confusa por causa do pó que Floramon soltara. Palmon não iria arriscar. Porém sua estratégia em “ganhar tempo” havia dado mais sucesso do que esperara, pois em meio ao desespero para provar que Palmon estava errada Floramon partira para cima da digimon com sua flor direita estendida na direção da digimon planta.

- Vai pagar pelo que disse. Allergy Shower. - atacou Floramon já bem perto de Palmon, porém Palmon fora mais esperta e apenas pulara para trás enquanto Floramon continuara avançando com a flor estendida para atacar novamente. Infelizmente para Floramon, ela se precipitara demais e ao atacar e continuar correndo só atravessara seu próprio pó alérgico causando-lhe alguns efeitos colaterais.

Floramon parara de correr graças ao efeito de seu ataque e de repente fica tonta e confusa começando a fazer uma dança estranha como se estivesse maluca.

- Meus planos funcionaram mais do que eu esperava... - comentou Palmon a si mesmo estranhando o completo desleixo de sua adversária. - E ela ainda se diz ser inteligente! - disse Palmon enquanto observava a digimon rodopiar enquanto dançava. - Só que eu não tenha muita piedade! Poison Ivy. - atacou a digimon planta que se sentia bem por conseguir se vingar das humilhações de Floramon.
Palmon soltara sua técnica principal e único golpe especial que sabia. Suas garras-vinhas começaram a esticar como cipós e acertaram rapidamente a Floramon que rodopiava. Alguns digimons se surpreendiam com o ataque de Palmon que jogara Floramon a alguns metros de distância. Sunflowmon se mantinha orgulhosa enquanto observava a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Episódio Extra - Saga I - parte 2   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:59 pm

=====Parte #2=====

Floramon rolava no chão com muitos danos e machucados que recebera, porém ela fica de pé com raiva enquanto suas pernas tremiam e podia sentir grandes danos dentro de si por causa do veneno das garras-vinhas do golpe de Palmon quando atacava com o Poison Ivy.
Palmon fora bem rápida e já golpeava Floramon frontalmente aproveitando que a digimon estava indefesa. Em meios a golpes e arranhões Floramon nem conseguia se defender levando uma tremenda surra de Palmon que mantinha a tranqüilidade enquanto atacava.
Deixando já Floramon totalmente machucada já em meio a derrota após perder as forças e cair de costas no chão. Palmon lhe apontava sua garra pronta para atacá-la novamente se a digimon duvidasse. Floramon estava caída tremendo de medo e por efeito ao veneno de Palmon, enquanto esperava mais dores dos ataques de Palmon com medo.

- Anda, desista! - mandou Palmon em tom de ordem. Era óbvio que não duvidaria em atacá-la novamente.

A ordem de Palmon mexera com o alter-ego de Floramon que rapidamente perdera o pânico. A digimon que antes estava caída no chão com medo, rapidamente recupera sua pose ao perceber em que situação se encontrava e que muitos digimons a observavam, inclusive seus “amigos” que a idolatravam.

- SUA PATÉTICA IMUNDA! - desafiou-a Floramon enquanto se levantava com dificuldade pois parte de seu corpo tremia devido ao efeito do veneno que recebera. - Hahahahahaha. - começara a rir debochadamente Floramon. - Achas mesmo que eu vou desistir assim tão fácil? Eu não sou uma patética como você e sua mãe. EU sou A digimon bela e poderosa. Ao contrário de você sua inútil, ridícula, e FEIA!. Você não passa de um monte de lixo e que é uma vergonha para o nosso vilarejo. Digimons feias como você só sabem agir com brutalidade pois não passam de retardadas plantas que só mancham o nosso vilarejo. Sua família é uma vergonha para TODOS. Eu bem queria que o Deus Xuanwumon lhe castigasse por ser feia, feia, FEIA!. rebatera Floramon com desprezo.

As ofensas de Floramon causaram muito efeito em Palmon que exitava em atacar enquanto se lembrava de como fora humilhada com essas palavras quando era menor. A lembrança fez logo a digimon planta encher seus olhos de lágrimas por começar a acreditar que Floramon estava certa. Ela era feia e inútil, e isso não só lhe causava tristeza, ela estava ficando com ódio também.

- Cala a boca! – Palmon não conseguira resistir e levantara sua garra para atacar Floramon e fazê-la sofrer pelo que dizia, fazendo com que Floramon temesse o golpe, porém Palmon fora acertada por um golpe na cabeça tão rápido que ela não previra nem vira, só caíra dolorosamente no chão a alguns metros de distância de Floramon.
- Ei o quê pensa que está fazendo? Ninguém pode interferir em uma batalha até que uma das duas desistam! - Palmon só ouvira essas palavras de Birdramon enquanto estava estirada e com uma profunda dor no local onde havia levado o golpe, porém já fazia forças para se levantar e abrir os olhos para saber quem a atacara.
- Não se intrometa sua ave INÚTIL! - respondera com bravura uma voz doce porém arrogante.

Palmon escutara agora um barulho parecido com ataques. E quando abrira os olhos vira de relance Birdramon caída no chão inconsciente e uma espécie de flor-braço parecido com o de Floramon só que cor de rosa que iria acertá-la, porém alguém interceptou segurando a flor-braço que a acertaria.

Agora podia ver melhor. Sua mãe Sunflowmon interceptara o golpe de Lilamon, a mãe de Floramon que estava furiosa.
Lilamon era bem alta e bela com braços e pernas no formato de flores semi-fechadas. Seu corpo era todo cor de rosa com exceção da parte frontal de seu corpo que era de cor verde claro. Tinha uma enorme flor cor de rosa aberta em suas costas e uma pequena flor cor de rosa que cobria parte de sua cabeça por cima de seus cabelos verde claro. Seus olhos eram negros e brilhante, e como último detalhe tinha uma flor semelhante a uma rosa pendurada em seu peito.

- Aceite a derrota de sua filha e siga as regras! - disse Sunflowmon em tom desafiador. - Ao menos dessa vez. - completou ela com raiva em seu olhar.

Lilamon olhava Sunflowmon nos olhos pronta para atacá-la quando decidiu cessar o ataque e voltar para casa com sua filha cumprindo parte das regras do torneio de batalha.

- Saiba que da próxima vez não serei tão misericordiosa sua inútil! - respondeu Lilamon com grosseria enquanto caminhava em direção a sua casa puxando sua filha pelo braço. - Agradeça ao Deus Xuanwumon pela vida que lhes poupei. - completou ela enquanto caminhava.

Sunflowmon e Palmon observavam atentamente Lilamon ir embora levando consigo Floramon. Sunflowmon mantinha seu olhar de raiva e concentração.
O resto dos digimons que observavam pareciam animados por ver Lilamon confrontar, e nem ligavam para Birdramon que estava caída no chão inconsciente com sérios machucados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias depois, em uma tarde ensolarada, estava Sunflowmon observando da porta de sua pequena casa, Floramon continuar a se vangloriar diante de alguns digimons do mesmo nível que ela, como já havia virado costume, após a batalha dela e Palmon, ela estar ali contando inúmeras proezas suas e de sua mãe, e inventando também, inúmeras versões de histórias de uma revanche dela contra a digimon planta.
De repente, uma flora de digimons vegetais vermelhos começaram a invadir a vila enquanto o chão começava a tremer.

- O quê está acontecendo? - se perguntou Sunflowmon apavorada enquanto os digimons que antes observavam Floramon começavam a correr desesperados.
- Ei, quem são vocês? E o que fazem aqui? - perguntou Floramon grosseiramente sem nem se preocupar com o fato do chão tremer.

Os digimons vermelhos com braços de cipós sorriam com ar de maldade em suas faces.

- Red Vagimons. Acabem com tudo! - ordenou uma voz infantil que vinha do alto de uma árvore, porém se mantinha oculto pelas folhas.

Os digimons vermelhos então começaram a caçar os digimons crianças que fugiam desesperados por causa da inesperada invasão e do tremor que ocorria no chão. Os Red Vagimons logo começaram a pegar os digimons crianças e a bater neles sem parar com seus chicotes causando um verdadeiro massacre de desespero em meio à choros e gritos de horror.
Floramon ficou desesperada e tentou fugir também, porém foi acertada nas costas por um chicote.
Sunflowmon ficara horrorizada com o que via e mal conseguia se mover ao ver o sofrimento de muitos digimons de seu vilarejo, e a felicidade maliciosa dos estranhos digimons que invadiam a Vila Raiz.
Alguns digimons adultos saíram de suas casas desesperados e começaram a contra-atacar os Red Vagimons que matavam seus filhos sem dó nem piedade e em seguida sugavam seus dados os impedindo de renascerem.

A guerra pela sobrevivência naquela aldeia começara, e acima de todo sofrimento se escutava uma risada infantil e animada que tomava conta de toda a vila. O ser que ria se mostrava muito contente com o ocorrido e chegava a dar gargalhadas altas que podiam ser ouvidas a grandes metros de distância mesmo ocorrendo todo aquela gritaria e desespero dos digimons do vilarejo.

Um dos Red Vagimons chicoteava sem parar Floramon pelas costas que estava caída no chão chorando de dor. Não agüentando mais ver as maldades dos digimons, Sunflowmon saí imediatamente de sua casa e de longe mira seu mais poderoso ataque.

- Sunshine Beam! - Sunflowmon carregava uma espécie de energia em sua cabeça em forma de flor. Sua cabeça brilhava e logo ela dispara uma espécie de raio solar de sua face na direção do Red Vagimon que atacava Floramon.
O raio de energia fora tão potente que ao acertar Red Vagimon, ele explodira em dados.

Floramon tinha dificuldades para se levantar e sofria com muitas dores. Sunflowmon já se apressava para ir ajudá-la quando uma voz de dentro de casa a chamara, era Palmon.

Sunflowmon não sabia o que fazer, pois imaginava que dentro de casa sua filha estaria protegida, enquanto a filha de sua inimiga sofria no chão prestes a morrer.
Prestes a ir socorrer Floramon, Sunflowmon lembra da forma impiedosa como Lilamon havia matado sua amiga Kiwimon, e ressentida Sunflowmon fica novamente sem ação, até perceber que a gargalhada ameaçadora infantil que tomava conta de tudo cessara e dava forma a um ser de madeira que pulava das árvores imediatamente até o local de batalha.
O ser de madeira agira tão rápido que era difícil ver seu formato, mas sem dúvidas não se parecia com nenhum digimon com que Sunflowmon já vira.

O ser de madeira parecia furioso pelo fato de muitos digimons estarem resistindo ao ataque e se prepara primeiro a atacar Floramon que estava em sua frente no chão, quando ele é acertado por uma investida de Lilamon.

- Vamos ver até quando você agüenta brincar comigo! Bullet Hammer. - Sacando uma enorme marreta feita de madeira, o ser bate com força com ela no chão e se ouvem barulhos de tiros que acertam Lilamon a perfurando totalmente e a desfazendo em dados. - Eu não perdôo quem me faz de idiota, não importa quem seja. - dissera o ser de madeira enquanto se dirigia à Floramon desesperada que já gritava de medo.

Horrorizada por ver sua inimiga do vilarejo morrer de uma forma tão cruel, Sunflowmon se arrependera de uma vez ter desejado o pior para a digimon.

- Sai daqui sua aberração de madeira! - gritou Floramon apavorada que já chorava.

Sunflowmon desvia a sua atenção ao perceber que vários Red Vagimons estavam bem perto de sua casa e já se preparavam para invadi-la ao mesmo tempo que sua filha Palmon vinha em sua direção amedrontada.

- Mamãe, mamãe, o que está acontecendo? - perguntou Palmon assustado ao ver os assustadores Red Vagimons se aproximarem de sua casa.
- O que foi, não quer brincar comigo? - pode-se ouvir o ser de madeira falar ameaçadoramente para Floramon, enquanto um barulho estridente se seguira de um grito horrorizado da digimon planta.

Escutando tudo o que acontecia e se lembrando da forma pavorosa como Lilamon fora assassinada, Sunflowmon percebera que ninguém no vilarejo era capaz de deter aquele ser digimon de madeira e só decide fazer uma coisa para o bem de sua filha, antes que os Red Vagimons invadissem sua casa.

- Não importa o que está acontecendo... saia daqui, e fuja para bem longe! - ordenara Sunflowmon de forma ameaçadora e desesperada para sua filha que não entendia o que acontecia.
- Mas mãe... - insistira Palmon interessada em saber o que acontecia quando fora acertada por um potente tapa de sua mãe.
- Sua idiota! Eu lhe dei uma ordem. Não quero te ver nunca mais! Eu quero que você vá embora... - terminou de falar Sunflowmon apavorada enquanto arremessava sua filha pelos fundos com toda sua força no chão.

Palmon desesperada e machucada, não sabia porque sua mãe agia assim, e tinha medo do que sua mãe podia lhe fazer, então decidira correr para longe do vilarejo pelos fundos em direção a floresta enquanto chorava sem parar e sem olhar para onde corria.

Sunflowmon já voltara a atenção para sua dentro de sua casa não deixando de chorar tristemente pelo que ocorria e pela atitude desesperada que acabara de cometer.
Os Red Vagimons se aproximavam e tudo o que Sunflowmon pôde fazer foi atrasá-los se sacrificando naquela luta dela contra mais de cinco daqueles vermelhos digimons vegetais, dando tempo para que Palmon não fosse encontrada por nenhum deles.

Palmon corria chorando até ser interceptada pelo forte tremor que ocorria no chão, e que se abrira exatamente aonde ela acabara de pisar.
Com tanto sofrimento que Palmon sentia ela nem pensara em usar suas garras vinhas para se segurar, e deixara que a escuridão do abismo a engolisse até ela sentir uma forte dor em suas costas e sua cabeça que a adormeceram brutalmente.

Perdida entre a vida e a morte de seu desmaio que poderia ser para sempre, Palmon nem conseguia sentir que mesmo caída no chão, tudo parecia se mover em sentido à uma direção.


Última edição por Jean William em Seg Abr 27, 2009 1:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Episódio Extra - Saga I - galeria   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:10 pm

================================== Galeria =======================================

Sunflowmon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Sunflowmon.th

Birdramon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Birdramon.th

Kiwimon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Kiwimon.th

Tanemon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Tanemon.th

Floramon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Floramon.th

Lilamon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Lilamon.th

Red Vagimon
[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Redvagimon.th


Obs: Essa galeria terá em todos os capítulos extras, pois os mesmos não contém aquelas definições dos digimons, então a galeria irá dar uma ajudinha aos leigos em Digimon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:57 pm

Well, finalmente o cap. sai ^^ (olha quem fala /o/) Muito suspense, ação e mortes nesse capítulo... ficou bem interessante você contar o passado de Palmon, mas não sabia que ela já foi insultada tantas vezes, coitada... Aff, sei lá, mas eu tinha pegado um ódio da Lilamon, que até gostei quando ela morreu. Muito arrogante e chata, igualmente à sua filha, Floramon.

E a mamãe SunFlowmon teve que se sacrificar para sua filha ficar bem... chorei nessa parte :[ Well, ams ainda bem que ela está bem e nós já sabemos que ela achou uma vila já pra acolhê-la xD Falando na parte de escrita; sua descrição foi muito boa, mostrando certinho as imagens de cada digimon na galeria; já a organização também continua boa. Erros ortográficos não tiveram, nem falta de acentos.

Bom, o capítulo extra foi muito interessante, contando uma parte da vida de Palmon e de seu passado triste. Espero o 1°Capítulo da 2°Saga =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:10 am

Coitada da Palmon teve um passado ainda mais triste que heroina juvenil de novela das oito!Ela além de viver sendo humilhada ainda teve que ver sua mãe se sacrificar por ela.Realmente fiquei completamente pasmo com o comportamento e as atitudes arrogantes e mesquinhas de Lilamon e sua filha Floramon.Simplesmente não consigo imaginar uma figura igual a Lilamon ou como Floramon como duas Digimon perversas esta sem duvida foi uma sacada genial da sua parte colocar duas Digimon que geralmente se associam com "o Bem" como duas daquelas vilãs "lindas" porém incrivelmente "perversas" dos quadrinhos!Esta na cara que o misterioso "ser de madeira" é o Mestre das Trevas Pinoqquiomon e realmente foi chocante a maneira como ele matou Lilamon.Perguntinha será que Floramon não podera "sobreviver" como "brinquedo" do Mestre das Trevas e voltar a aparecer no futuro querendo "vingar" a mãe só que descontando sua furia em Palmon e com o poder das trevas que recebeu dele Megadigivolverá em Lotusmon e para vence-la Palmon terá que Megadigivolver em Rosemon?Gostei do capitulo Jean William espero ver muitos mais ainda!Sucesso com a fanfic! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:27 pm

Leonardo

Obrigado pelo comentário, meu chapa, é bom saber que tenha sentido ódio de Lilamon e sua filha. Pois eu pensei que elas não ficariam tão marcadas como malvadas à este ponto, e sim apenas como digimons que só pensavam em si mesmas. É bom saber que meus esforços foram além das minhas expectativas.

Eu tive que dar o sacrifício de Sunflowmon de uma maneira bem dramática para que tenha certos acontecimentos futuros relacionados a Palmon. E realmente até eu mesmo me entristeci com a forma como fiz a separação de Sunflowmon e sua filha, pois quis passar que Sunflowmon a amava tanto que faria de tudo para ver sua filha viva.

O 1º capítulo da segunda saga vai demorar mais um pouquinho, pois apesar de já tê-lo planejado, antes dele tenho outros planos para esta área de fanfics aqui no fórum. Mas prometo que a 2ª saga irá trazer umas revelações um tanto chocantes.

Alexis Tecno-I-Magus

Obrigado pelo comentário Alexandre, adoro seus palpites!
Floramon e Lilamon realmente eram muito arrogantes, e isto explica também um pouco da arrogância de Palmon que será melhor contado em breve na fanfic.
Palmon sofreu bastante, e já lhes revelo que pelo fato dela não saber exatamente o motivo da mãe dela tê-la expulsado de casa, ela ainda terá alguns transtornos mais a frente. E isso também se dará ao fato da Vila Raiz que ainda aparecerá na fanfic, e de Pinocchimon que terá um excelente papel relacionado ao futuro de Palmon.

Adorei a ideia da volta de Floramon e fazê-la como rival de Palmon, mas garanto-lhe que Palmon não será uma digimon com um escolhido como parceira, ela já sabe muito bem agir sozinha.

-----------------------------------------------------------------

Se notaram, eu não mostrei ainda como Palmon chegou ao vilarejo, e isso ainda será mostrado mais a frente na fanfic. Principalmente sobre o Gennai e os digimons desse vilarejo onde Palmon agora vive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
gabriellukas
gabriellukas
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 29
Localização : Vila Velha

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:56 pm

Achei bem legal a historia e recomendo a todos....
Gostaria de sabe de você ira postar mais capitulos???
Espero resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=993884247054
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:44 pm

gabriellukas escreveu:
Achei bem legal a historia e recomendo a todos....
Gostaria de sabe de você ira postar mais capitulos???
Espero resposta

Obrigado Gabriel. Fico grato que tenha lido e gostado da minha fanfic.

Sim, vou continuar postando mais em breve... e as sagas irão de acordo com o rumo da história, então talvez demorem para mudar, ou mudem bem rápido como esta 1ª que durou apenas 3 capítulos.

E como leitor eu palpito que seria bom também de comentares não somente se gostou, ou não, e sim, do que gostou, ou do que não gostou, dando opiniões, sugestões, críticas, e etc... Isso empolga muito o escritor e ajuda para que ele tenha uma melhor desenvolvimento na fic.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas   [Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -