Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Horizon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:33 pm

Jean William escreveu:
Alexandre, como você mesmo viu eu estou fazendo comentários dando os pontos críticos, e até digo o que gostei na fanfic, mas teve um episódio do NEO1 que foi só luta em que ficou meio confuso a forma como descreveu, isso até porque não gostei muito da descrições curtas que deu. O episódio foi inteiramente luta por isso eu só critiquei, pois aquele episódio ficou ruim ao meu ver, no entando, o que tem segurado muita as suas fanfics são as boas histórias que cria e maneira que nos transmite a elas, mas o maior problema das suas fanfics são a falta de descrições realmente.
Daí você vem falar que se eu não gosto da maneira que você escreve que devo parar de criticar e ler outras fanfics, vai me dizer que isso não é coisa de amador? Pense bem, um amador é alguém que não procura crescer pois para ele já está bom da forma em que está, sem falar que ele faz as coisas mais por puro prazer e por gostar do que faz, e não para visar crescer naquilo, e me desculpe, mas você está agindo exatamente como um!

Desculpe se tem se sentido mal com as críticas que estou lançando, mas é que tem capítulos que eu não vejo outra forma de comentar pois tem episódios que não me agrada como leitor. Mas eu gosto das suas fanfics, pois as histórias que elas contém me prendem na leitura, mas então me perguntou o que um leitor de fora que não é acostumado com digimon acharia? é claro que ao notar alguns de seus erros ele não iria querer mais ler, pois não sentiria nada ao ler suas fanfics. Eu como fã de digimon posso dizer que sua fanfic é MUITO BOA, apesar dos erros, mas então os seus erros afastarão futuros leitores que querem ler pela primeira vez uma fanfic de digimon e optam pela sua, e se esses leitores não souberem no que se baseia o anime Digimon, então sua fanfic será vista com olhos de desagrado.

Mais uma vez peço desculpas pelas críticas, mas eu também sei analisar os pontos bons da sua fanfic, e me chateio muito com os comentários que dá parecendo que você se irritou com a crítica que fiz. Então do quê adianta eu ir comentar dos seus erros para que os melhore se você parece não gostar de que eu fale neles várias vezes? agora se prefere que eu trate a sua fanfic como a de um "amador" então só analisarei somente a sua história e já posso dizer de peito aberto que ela está muito boa!

Sobre o caso do Raptordramon eu achei bem confuso mesmo aquela "piada" da Renamon, mas tem de convir comigo que um digimon se alimentar com a boca é diferente de ficar mais forte absorvendo dados. Mas como escritor eu não posso criticar esse ponto, pois é uma idéia sua, e o máximo que posso falar é que não gostei.

O "jogo de xadrez" que a história tenta passar é realmente interessante, mas não gosto de ver os mais fortes só mandando fracos para enfrentar os inimigos ao invés de acabar com eles de uma vez (é claro que muitas vezes os inimigos mais fortes subestimam os outros, mas ao verem que estão só fortalecendo os bonzinhos da história, os inimigos já teriam agido ao meu ver, principalmente quando se tratam dos lordes demônios). Tente então botar motivos para eles agirem assim, motivos mais interessantes até do que os de fazê-los se tornarem mais fortes, pelos quais os Digideuses estão fazendo, pois se quisessem mesmo os deixá-los mais fortes, talvez os ajudassem mais em suas batalhas, ao invés de jogá-los para sorte e mandar somente dois digimons de nível médio para ajudá-los.
Irei acompanhar mais sobre as surpresas dessa história.

Ps: Desculpe não comentar o último capítulo ainda, pois ainda não o li porque queria esclarecer logo isto, depois edito o post e comento o capítulo.

Citação :
Alexandre, como você mesmo viu eu estou fazendo comentários dando os pontos críticos, e até digo o que gostei na fanfic, mas teve um episódio do NEO1 que foi só luta em que ficou meio confuso a forma como descreveu, isso até porque não gostei muito da descrições curtas que deu. O episódio foi inteiramente luta por isso eu só critiquei, pois aquele episódio ficou ruim ao meu ver, no entando, o que tem segurado muita as suas fanfics são as boas histórias que cria e maneira que nos transmite a elas, mas o maior problema das suas fanfics são a falta de descrições realmente.
Eu sei disso e se bem me recordo eu admiti que esta é mesmo a grande fraqueza das minhas fanfics.Vê?Concordamos em algo Smile "Posso até não concordar com o que dizes mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres!"

Citação :
Daí você vem falar que se eu não gosto da maneira que você escreve que devo parar de criticar e ler outras fanfics, vai me dizer que isso não é coisa de amador? Pense bem, um amador é alguém que não procura crescer pois para ele já está bom da forma em que está, sem falar que ele faz as coisas mais por puro prazer e por gostar do que faz, e não para visar crescer naquilo, e me desculpe, mas você está agindo exatamente como um!
Corrigindo "amador" é alguém sem experiência prévia ou então muito pouca esperiência numa determinada coisa que ou a esta realizando pela primeira vez ou a realizou muito poucas vezes e portanto ainda não domina aquilo que esta realizando com a competência devida para executar esta dita coisa de um modo satisfatorio que não possui senso critico para admitir suas falhas nem tem a capacidade de corrigi-las e o desejo de melhora-las "alguém que não procura crescer pois para ele já está bom da forma em que está,sem falar que ele faz as coisas mais por puro prazer e por gostar do que faz,não para crescer naquilo" é um "conformista" não um "amador" e desculpe mas isto eu não sou Jean William não confunda os argumentos.



Citação :
Desculpe se tem se sentido mal com as críticas que estou lançando, mas é que tem capítulos que eu não vejo outra forma de comentar pois tem episódios que não me agrada como leitor. Mas eu gosto das suas fanfics, pois as histórias que elas contém me prendem na leitura, mas então me perguntou o que um leitor de fora que não é acostumado com digimon acharia? é claro que ao notar alguns de seus erros ele não iria querer mais ler, pois não sentiria nada ao ler suas fanfics. Eu como fã de digimon posso dizer que sua fanfic é MUITO BOA, apesar dos erros, mas então os seus erros afastarão futuros leitores que querem ler pela primeira vez uma fanfic de digimon e optam pela sua, e se esses leitores não souberem no que se baseia o anime Digimon, então sua fanfic será vista com olhos de desagrado.
Sei muito bem disso Jean William e é justamente por isso que eu espero que vocês do forum e estes mesmos leitores me guiem dizendo onde acertei e onde errei!Vê?Novamente concordamos em algo!O que eu sou contrario é com relação a "criticas maliciosas" como as do Kevin do SpRafael do Collector do Terriermon feitas muito mais pelo prazer perverso de humilhar a pessoa e o que ela faz.Não.Não estou dizendo que você também faz isso pelo contrario você foi um dos poucos completamente sinceros nas suas analises as minhas fanfics e em dizer onde eu acertei e onde errei.Quando eu discuto com você a discução sempre é um dialogo civilizado e razoavel...se fosse com o Kevin ela já ia logo apelar para sua autoridade de moderador para me obrigar a calar a boca coisa que você não fez até agora pois deseja dialogar razoavelmente expondo seu ponto de vista...o Kevin a esta altura já teria enchido minha caixa postal de mps em que ele faria um jogo psicologico perverso de falso moralismo para me fazer sentir mal...Você não Jean você pelo menos dialoga e argumenta sem se valer de nenhuma altoridade discordando sim mas me ouvindo.Isso é muito mais que qualquer um já fez Smile

Citação :
Mais uma vez peço desculpas pelas críticas, mas eu também sei analisar os pontos bons da sua fanfic, e me chateio muito com os comentários que dá parecendo que você se irritou com a crítica que fiz. Então do quê adianta eu ir comentar dos seus erros para que os melhore se você parece não gostar de que eu fale neles várias vezes? agora se prefere que eu trate a sua fanfic como a de um "amador" então só analisarei somente a sua história e já posso dizer de peito aberto que ela está muito boa!
Pelo contrario como eu disse acima sou lhe grato por me lembrar destes pontos e também por de vez em quando me dar uns "puxões de orelha" pois isso é importante para melhorar meu trabalho

Citação :
Sobre o caso do Raptordramon eu achei bem confuso mesmo aquela "piada" da Renamon, mas tem de convir comigo que um digimon se alimentar com a boca é diferente de ficar mais forte absorvendo dados. Mas como escritor eu não posso criticar esse ponto, pois é uma idéia sua, e o máximo que posso falar é que não gostei.
Tudo bem Jean William eu entendi o que você quis dizer desde o inicio só falei para exclarecer esta parte.

Citação :
O "jogo de xadrez" que a história tenta passar é realmente interessante, mas não gosto de ver os mais fortes só mandando fracos para enfrentar os inimigos ao invés de acabar com eles de uma vez (é claro que muitas vezes os inimigos mais fortes subestimam os outros, mas ao verem que estão só fortalecendo os bonzinhos da história, os inimigos já teriam agido ao meu ver, principalmente quando se tratam dos lordes demônios). Tente então botar motivos para eles agirem assim, motivos mais interessantes até do que os de fazê-los se tornarem mais fortes, pelos quais os Digideuses estão fazendo, pois se quisessem mesmo os deixá-los mais fortes, talvez os ajudassem mais em suas batalhas, ao invés de jogá-los para sorte e mandar somente dois digimons de nível médio para ajudá-los.
Irei acompanhar mais sobre as surpresas dessa história.
Não necessariamente novamente...no Xadrez os Peões são as primeiras peças a serem movidas depois os Cavalos depois os Bispos e as Torres e finalmente o Rei e a Rainha o enxadrista faz suas jogadas constroi sua estrategia e por fim da o Cheque Mate.Isto também se aplica aos Digideuses e Lords Demônios.Primeiro eles movimentam Digimon de menor poder para só então utilizarem Digimon de maior poder contra os Digimon-Digiescolhidos e do mesmo modo o fazem os Digideuses para auxilia-los.

Citação :
Ps: Desculpe não comentar o último capítulo ainda, pois ainda não o li porque queria esclarecer logo isto, depois edito o post e comento o capítulo.
Não sou eu que lhe peço perdão por estar criando tantas discuções com você Jean William.Acredite sua opinião,criticas e analises são importantes para mim então vamos parar com isto apertarmos as mãos e nos entendermos enfim esta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:10 pm

Obrigado pelos elogios e pela comparação que fez!

Então estamos na mesma página, que bom esclarecermos isso finalmente, e desculpe se achou que te ofendi quando disse amador, mas você viu o lado errado da palavra:

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Um dicionário da língua portuguesa que pode lhe ser útil, então olhe aí o penúltimo significado da palavra "amador", o que na verdade acredito que você confundiu com o último.

Bom, vamos passar uma borracha nessas discussões e continuar em frente nas fanfics!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:08 pm

Tudo bem então Jean William!

Estarei esperando mais tarde suas analises aos capitulos de Digimon Horizon,Digimon Tamers NEO1 e Digimon The Biggest Dreamers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:25 pm

Olá Alexis, beleza? Já li o Prólogo e os 4 capítulos iniciais da fic, digo que gostei muito, ela é bastante original e criativa. Cada digimon escolhido recebeu seu nome, um nome até que estranho, mas legal. Gostei das partes em que Agumon está com fome, dizendo que vai matar quem inventou a comida, e pude perceber que os digimons passarão muita fome em suas aventuras.

A batalha de WarGreymon e MetalGarurumon oontra Phelesmon - Galfmon foi bem bolada e bem realista, gostei dessa parte. Um triângulo amoroso foi criado então, o lobinho Gabumon, a raposa Renamon e Leomon o príncipe? Prevejo muito ciúmes e briga em relação entre eles, e aposto que Leomon vai ficar com a raposa (também, Gabumon é bem menor que ela xD).

Falando na parte de escrita e entendimento: Inicialmente você pecou na organização, mas nos capítulos seguintes melhorou bastante. Mas ainda você não pula espaço depois de vírgulas ou de pontos, ou de hífens também. As palavras ficam coladas, deixando muito mal organizado e de mal entendimento a fic. Achei muitos erros ortográficos e falta de acentos, e algumas partes falta de letras ou troca de letras. Pra solucionar seu problema, use o Microsoft Word, você deve ter ele, ele ajuda apontando os erros ortográficos, frases mal formadas, palavras coladas com pontos, vírgulas e/ou hífens, palavras sem acentos e várias outras coisas. Leve isto como dicas, pois recebendo críticas, sugestões e elogios que você cresce e melhora sua fic.

Fora isso, a fic promete ter uma história muito boa e bem bolada, fugindo das mesmices que encontramos por aí. Inovou também em colocar Universo Digital e que vários outros Mundos Digitais existem. Se quiser depois, de uma apssada na minha fic, o link ta na minha assinatura. Depois leio os capítulos 5 e 6 e comento mais sobre eles.

Abraços. Fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:05 pm

Leonardo escreveu:
Olá Alexis, beleza? Já li o Prólogo e os 4 capítulos iniciais da fic, digo que gostei muito, ela é bastante original e criativa. Cada digimon escolhido recebeu seu nome, um nome até que estranho, mas legal. Gostei das partes em que Agumon está com fome, dizendo que vai matar quem inventou a comida, e pude perceber que os digimons passarão muita fome em suas aventuras.

A batalha de WarGreymon e MetalGarurumon oontra Phelesmon - Galfmon foi bem bolada e bem realista, gostei dessa parte. Um triângulo amoroso foi criado então, o lobinho Gabumon, a raposa Renamon e Leomon o príncipe? Prevejo muito ciúmes e briga em relação entre eles, e aposto que Leomon vai ficar com a raposa (também, Gabumon é bem menor que ela xD).

Falando na parte de escrita e entendimento: Inicialmente você pecou na organização, mas nos capítulos seguintes melhorou bastante. Mas ainda você não pula espaço depois de vírgulas ou de pontos, ou de hífens também. As palavras ficam coladas, deixando muito mal organizado e de mal entendimento a fic. Achei muitos erros ortográficos e falta de acentos, e algumas partes falta de letras ou troca de letras. Pra solucionar seu problema, use o Microsoft Word, você deve ter ele, ele ajuda apontando os erros ortográficos, frases mal formadas, palavras coladas com pontos, vírgulas e/ou hífens, palavras sem acentos e várias outras coisas. Leve isto como dicas, pois recebendo críticas, sugestões e elogios que você cresce e melhora sua fic.

Fora isso, a fic promete ter uma história muito boa e bem bolada, fugindo das mesmices que encontramos por aí. Inovou também em colocar Universo Digital e que vários outros Mundos Digitais existem. Se quiser depois, de uma apssada na minha fic, o link ta na minha assinatura. Depois leio os capítulos 5 e 6 e comento mais sobre eles.

Abraços. Fui
Grato Leonardo,fico muito feliz e gratificado em saber que conquistei um novo leitor para minha fanfic.Sobre os nomes cada um deles foi baseado em um dos 10 ramos da Arvore de Sephirot também chamada de Arvore da Vida segundo os ensinamentos da Kabballah.Sobre esta parte você deve estar falando da parte em que Agumon reclama dizendo que "vai matar quem inventou o ronco ridiculo que os estomagos dos Digimon fazem sempre que estão com fome" Laughing

Grato também sobre as palavras sobre a batalha entre MetalGarurumon e WarGreymon contra Galfmon logo no inicio.E sim o triangulo amoroso entre o Lobo a Raposa e o Leão formado por Gabumon,Renamon e Leomon realmente vai dar muito o que falar.

Realmente quanto aos problemas de escrita admito que cometo muitos erros de português e que poderia ter tentado evita-los tomando os cuidados que citou.Eu sempre escrevi no World mas raramente me ative a corrigir os erros que ele apontava porém vou tentar mudar este erro.

Enfim fico muito feliz que tenha gostado da minha fanfic e espero que leia e comente.

Abraços! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:06 pm

Pronto, li os capítulos 5 e 6, foram bem melhores que os anteriores. Gostei de evr que finalmente a raposa Renamon está se tocando que Gabumon a ama, e está começando a se derreter pelo lobinho. Esse por sua vez, fará de tudo para conquistar o coração de sua amada, acredito eu. Só achei que a batalha no capítulo 6 foi curta demais, por MetalPhantomon também ter morrido cedo demais, mas fora isso, tudo beleza.

Agora tirei minhas conclusões, realmente Renamon já está amando de paixão o lobinho Gabumon, este que se deu mal na batalha do capítulo 6. Os erros foram os mesmos, faltas de acento, palavras coladas em ponto hífens e derivados, e troca de sílabas, pois vi ''jente'', e outras palavras que o j foi trocado por g e vice-versa.

No mais, espero os próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:07 am

Leonardo escreveu:
Pronto, li os capítulos 5 e 6, foram bem melhores que os anteriores. Gostei de evr que finalmente a raposa Renamon está se tocando que Gabumon a ama, e está começando a se derreter pelo lobinho. Esse por sua vez, fará de tudo para conquistar o coração de sua amada, acredito eu. Só achei que a batalha no capítulo 6 foi curta demais, por MetalPhantomon também ter morrido cedo demais, mas fora isso, tudo beleza.

Agora tirei minhas conclusões, realmente Renamon já está amando de paixão o lobinho Gabumon, este que se deu mal na batalha do capítulo 6. Os erros foram os mesmos, faltas de acento, palavras coladas em ponto hífens e derivados, e troca de sílabas, pois vi ''jente'', e outras palavras que o j foi trocado por g e vice-versa.

No mais, espero os próximos capítulos.
Que bom que saber que consegui causar tão boa impreção Leonardo fico feliz e satisfeito de saber que estes ultimos capitulos lhe agradaram tanto!Quanto a Renamon e Gabumon calma...ainda é muito cedo para dizer quem é o dono do coração da Raposa se bem que no próximo capitulo Renamon irá dar uma grande demonstração deste amor...

De fato também achei que os Digimon-Digiescolhidos se safaram facil demais e que alguns combates iguais a este de MetalPhantomon poderiam ter sido melhor trabalhados mas é que eu estava com preça

E realmente ainda tem estes contrangedores erros peço que me perdoe Neutral

Enfim Leonardo continue lendo e acompanhando a fanfic pois muita agua ainda há de rolar por debaixo desta ponte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:31 am

Depois de anos de espera, cá estou eu novamente para comentar o último capítulo já lançado aqui que não tinha lido antes:

A batalha foi legal, gostei do rumo que ela levou só senti falta de mais ação. O GrappLeomon e a Angewomon poderiam ter utilizado de melhor forma seus poderes, e creio que 9 digimons-escolhidos não seriam aprisionados tão facilmente por MetalPhantomon.
Gostei de saber que Wolfmon e Löwemon tiveram que se sacrificar para salvar os digimon-escolhidos, isso me lembrou o episódio de Digimon Adventure onde Piximon faz o mesmo pelos escolhidos.
Essa batalha deu mais destaque ao Garurumon e me surpreendi pois só ele pareceu agir, e por ele se levantar sem explicação após o corte que levara.

Erros encontrei os mesmos, e novos erros ortográficos, e erros de troca como citou o Leonardo, e tem momentos também que aparece o Agumon e o "Agumon II" mesmo sem ter explicado se eles haviam voltado a esse nível ou não.
Ah, e o digimon que carregava as carruagens de Myotismon creio que fosse o o Phantomon, mas isso você pode trocar (apesar da história do MetalPhantomon na série ser muito mais importante do que até Myotismon, já que no mangá Digimon D-Cyber ele quase destruiu o Mundo Digital); e os digimons que acompanhavam Phantomon (ou MetalPhantomon se quiser) eram os Devidramons (e não Evidramons xD), pois ficou estranho na hora de ler eu não reconhecer o digimon.

Estarei esperando pelo próximo capítulo, e acompanhando assiduamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:56 am

Jean William escreveu:
Depois de anos de espera, cá estou eu novamente para comentar o último capítulo já lançado aqui que não tinha lido antes:

A batalha foi legal, gostei do rumo que ela levou só senti falta de mais ação. O GrappLeomon e a Angewomon poderiam ter utilizado de melhor forma seus poderes, e creio que 9 digimons-escolhidos não seriam aprisionados tão facilmente por MetalPhantomon.
Gostei de saber que Wolfmon e Löwemon tiveram que se sacrificar para salvar os digimon-escolhidos, isso me lembrou o episódio de Digimon Adventure onde Piximon faz o mesmo pelos escolhidos.
Essa batalha deu mais destaque ao Garurumon e me surpreendi pois só ele pareceu agir, e por ele se levantar sem explicação após o corte que levara.

Erros encontrei os mesmos, e novos erros ortográficos, e erros de troca como citou o Leonardo, e tem momentos também que aparece o Agumon e o "Agumon II" mesmo sem ter explicado se eles haviam voltado a esse nível ou não.
Ah, e o digimon que carregava as carruagens de Myotismon creio que fosse o o Phantomon, mas isso você pode trocar (apesar da história do MetalPhantomon na série ser muito mais importante do que até Myotismon, já que no mangá Digimon D-Cyber ele quase destruiu o Mundo Digital); e os digimons que acompanhavam Phantomon (ou MetalPhantomon se quiser) eram os Devidramons (e não Evidramons xD), pois ficou estranho na hora de ler eu não reconhecer o digimon.

Estarei esperando pelo próximo capítulo, e acompanhando assiduamente.
Obrigado por comentar Jean William.

Respondendo,realmente concordo que eu poderia ter explorado de melhor forma GrappLeomon e Angewomon esta foi uma das falhas deste capitulo.
Quanto a MetalPhantomon na realidade eu me inspirei naquele MetalPhantomon de Digimon Savers do episódio em que ele captura e julga as almas dos Savers que apesar de ser um Digimon poderoso não é tão absolutamente poderoso igual o MetalPhantomon de Digimon D-Cyber pois ele é facilmente vencido por MachGaogamon.Porém você esta certo sobre os Devidramon desculpe erro meu...

Quanto a Garurumon acredito que nem ele próprio saiba explicar de onde conseguiu forças para se levantar e continuar lutando.Foi um tipico gesto de Lealdade,Amizade e Sacrificio a cena dele aguentando tanto enquanto era impiedosamente atacado por Myotismon e Duskmon.

Enfim muito obrigado por ler e comentar continue lendo para saber se no próximo capitulo Gabumon...não conto...leia... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:44 am

Digimon Horizon

Capitulo 7-Ressurreição!O Maximo Milagre da Amizade!Parte-1

Prologo:O Conselho de Digideuses...

Alphamon encarava cada uma das Digidivindades presentes no recinto com uma furia nos olhos que transcendia as palavras.Seus Amigos.Seus Iguais.Seus Irmãos de Armas na Guerra contra os Lordes Demônios e o Ente Negro tinham acabado de realizar o derradeiro,mais nobre e MAIS VÃO sacrificio em nome daqueles em quem Alphamon a partir daquele instante DEIXARA de acreditar...

Alphamon fitando fixamente os olhos tristes do Avatar de Yêovámon-Eles morreram...-e assim dizendo cerrou os punhos ao que estes se incandesceram com um poder sagrado inimaginavel-ELES MORRERRAM...-e com um urro de dor Alphamon ergueu os punhos para o céu e projetou uma rajada sem destino do seu "Digitalizador de Almas" e gritou como num protesto a propria criação-ELES MOOOOORRRRRERRRRRAAAAAMMMM!!!

Yêovámon tomando em fim a palavra-Satisfeito agora minha Criança!Tua furia e de fato justa porem em nada poderas mudares o fato!

Alphamon bradando encolerizado-POR QUE PAI CRIADOR???POR QUE WOLFMON E LÖWEMON TIVERAM QUE MORRER???POR QUE OS MANDOU APENAS PARA ENCONTRAREM A MORTE NUM SACRIFICIO FUTIL POR ESTES QUE AGORA VEJO QUE SÃO COMPLETAMENTE INDIGNOS DA MISSÃO A QUAL OS INCUMBIU???

Omegamon-Irmão Cavaleiro Real...Acalme-se!Wolfmon e Löwemon sabiam dos riscos que corriam e os correriam de novo de bom grado pois sabiam que era o certo a se fazer!

Alphamon fitando firmemente Omegamon-Certo...?CERTO???O que pode haver de certo em se sacrificar por alguem que não mereceu tal sacrificio???

Anciant Garurumon-Não nos cabe contestar a descisão de nossos filhos...

Anciant Sphinxmon-...Apenas nos resignarmos com ela e sorrirmos por eles nos terem feito orgulhosos na morte com seus sacrificios que nos deram nova esperança...

Alphamon com desdem na voz-Não acredito no que estou ouvindo...Vocês dois Grandes Digimon Anciants deveriam mais do que todos os demais neste conselho estarem revoltados e indignados por verem seus amados filhos morrerem num sacrificio inutil por aquelas malditas crianças que mal foram capazes de SE SALVAREM e que agora ainda querem que "salvem" o Digiverso?

Anciant Garurumon e Anciant Sphinxmon-...!

Alphamon voltando-se com o punho cerrado erguido para o Digicriador-Pai Criador eu lhe peço se ama mesmo a Digicriação e tudo que existe nela de a ordem...Eu e os demais membros da Elite dos Cavaleiros Reais só precisamos de um comando seu e iremos pessoalmente no antro das trevas de nosso inimigo e ANIQUILAREMOS com os 7 Lordes Demônios toda a corja das Trevas que os servem e...

Yêovámon-Não...

Alphamon-PAI EU LHE SUPLICO!!!

Yêovámon balançando a cabeça numa negativa-Não Alphamon meu Filho!Tens o poder mas não tendes a sabedoria para usa-lo!Não duvido que vós conseguistes vencer aos Lordes Demônios e demais emissarios das Trevas porem nem com todo vosso poder combinado poderies suplandardes o Ente Negro.Morrerieis num sacrificio precipitado...

Alphamon-Mas ao menos morreriamos fazendo o que fomos criados para fazer não num...

Azulongmon-Como alguem já disse com uma divina sabedoria "Nenhum Sacrificio feito pelos Amigos é vão!"Aprenda isto Alphamon!

Yêovámon se erguendo-De fato!Alphamon és um dos mais poderosos de meus Filhos e tambem um dos mais justos porem no momento não estais pensando com justiça mas sim com vingança!Isto é errado e tenho certeza que Wolfmon e Löwemon não haveriam de aprovar ver seu bom Amigo dominado por tal sentimento!Sugiro que reflitas sobre suas palavras!Não é meu desejo ver um filho querido se deixar seduzir pelo Orgulho igual Lucemon o fez!Se me Amas mesmo e sobretudo se amas aos vossos amigos peço que TENHA FÉ!Este é o maximo milagre da Amizade...

Alphamon dirigiu um olhar duro ao Digicriador que sustentou de maneira firme seu olhar e a seguir cerrando os punhos e baixando os olhos Alphamon disse-Como bom soldado que sou acatarei vossa vontade Pai Criador...Mesmo que agora nem por um momento que seja eu acredite mais na vitoria destas crianças...-e assim dizendo voltou-se e retirou-se do conselho...

Omegamon voltando o olhar para Anciant Garurumon e Anciant Sphinxmon-...por que vocês não lhe disseram?É injusto que ele fique nesta dor...

Anubimon-Não necessario e merecido sem duvida mas nunca "injusto"!

Susanoomon-Misteriosos são os caminhos do Guerreiro e da Honra e esta é uma provação que Alphamon esta DESTINADO A PASSAR para reafirmar-se...

Yêovámon com uma sombra no olhar-De fato...Todos do mais Grandioso Digideus ao mais Humilde Digihumano temos nossas provações...esta é a dele e até o final de tudo Alphamon tambem enfrentara sua prova!Até hoje o Líder da Elite dos Cavaleiros Reais JAMAIS teve que provar nada mas a um tempo para tudo e todos e o de Alphamon logo há de chegar...
Fim do Prologo
==============================================
Renamon-Apareça!ANDE!!!-bradou para a voz magestosa que vinha de toda parte com os ventos

???-Eis-me Aqui!

E subito no seu nuvens pesadas foram surgindo e tomando a forma de uma gigantesca figura que caminhava pelo firmamento com passadas firmes e a cada passo assumia a aparência mais e mais nitida de um descomunal Digimon Bufalo Branco com o corpo adornado por pinturas ritualisticas indigenas

DIGIDEX

Nome-Anasasimon

Tipo-Grande Digiespirito Criador

Grupo-???

Ataques-Se ele quiser você morto VOCÊ MORRE!!!

Descrição-Grande Digiespirito Primordial Criador das Culturas Xamãnicas Anasasimon é considerado pelos Digimon Xamãs como o Deus Primordial da Criação.Ele lidera os 7 Grandes Digimon Totens dos Céus e da Terra.Renunciou a uma posição no conselho dos Digideuses por acreditar que não é o proposito dos Digimon Totens se envolverem mas sim quando presciso ensinarem e darem forças.Raras são as vezes que algo é capaz de comove-lo o suficiente para provocar sua interceção...

Anasasimon-E então qual sua resposta?Sim ou Não?

Agumon olhando para o céu com o vento assobiando ao seu redor-Você...Pode trazer Gabumon de volta???

Anasasimon com um olhar duro e insensivel-Só se me provarem que ELE MERECE VIVER!

Renamon-ISTO É UM ABSURDO!GARURUMON SE SACRIFICOU POR NÓS!QUE PROVA MAIS VOCÊ QUER???

Anasasimon novamente com um tom impiedoso na sua voz-Muitos se sacrificariam por honra,por orgulho ou mesmo por amor mas somente poucos teriam o que é necessario para evocar o maior dos milagres!Provem-me que ele merece a dadiva de ter de volta a vida!Sim ou Não?

Agumon-E se nos não conseguir-mos "lhe provar"?

Anasasimon levantando a cabeça-Ai de vocês...

Leomon se levantando-NÓS ACEITAMOS!!!

Anasasimon-Seja...-e subito seus olhos de bufalo branco brilharam e enquanto os ventos sopravam os Digimon-Digiescolhidos tiveram cada qual a visão de um dos Grandes Digimon Totens...

Leomon-"Saibai disso Giburah a Força eu O Urso sou dos Grandes Totens o mais Forte e tambem o mais manso e gentil de coração para mim a maior força não consiste na força fisica mas sim em saber aceitar um desafio e enfrenta-lo sem medo de enfrentar um adversario superior nem de recuar perante ele pois vergomha maior que a derrota é desistir de um desafio..."

Agumon-"Ouvi Keter a Coroa sou o Puma o Grande Passaro Trovão para os meus filhos de espirito eu sou a coragem mas tambem O MEDO me conquiste e o que buscas no vosso coração se abrira para vós!"

Gaomon-"Ouça ó Cão Selvagem eu sou o Coitote mas tambem me chamam de o Trapaceiro pois meu papel é ensinar aos outros pregando peças humilhando quando preciso aos orgulhosos e ensinando aos Humildes ouça o cantico é saberas o caminho!"

Terriermon-"Me escute ó Coelho sou o Alce senhor das brumas do gelo e da vida mas tambem posso ser morte.Sou calmo e sereno quando deixado em paz furioso como uma tempestade quando provocado só os verdadeiramente mansos de espirito receberão meu toque!"

Tailmon-"Prestai atenção Digianja serva do Digicriador sou o Corvo aquele que busca pelos fragmentos perdidos do sol a noite se sua alma brilhar e transformar a mais densa escuridão em luz a me conquistaras a simpatia e o respeito!

Patamon-"Escutai o Digianjo da Piedade sou a Coruja Branca do Norte arauta do verdadeiro saber só a verdadeira sabedoria que pode provir da misericordia me satisfara!"

Renamon-"Sou a Aguia que voa nas alturas dos céus e para conquistares o verdadeiro tesouro que tens e não sabes seu espirito tera que voar alto tambem!"

Anasasimon-AS PROVAS FORAM DADAS!OS TESTADOS ELEITOS!ENTÃO EM NOME DOS QUATRO GRANDES VENTOS PRIMORDIAIS VÃO!ATÉ A VITORIA OU A MAIS AMARGA DERROTA!

E com um sopro final dos ventos os Digimon-Digiescolhidos se foram...
=================================================
CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Dom maio 24, 2009 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:58 am

Digimon Horizon

Capitulo-7:Ressurreição!O Maximo Milagre da Amizade!Parte-2

Leomon abriu os olhos e se viu trajado como um Bravo Nativo-Americano com o corpo recoberto de pinturas de guerra e a primeira coisa que viu foi seu adversario.Parecia com um gigantesco Callismon só que dourado com um corte de cabelo moicano e adornos de penas a lhe cair sobre os ombros de corpo imensamente musculoso e rubro com garras tão imensas que ele não duvidava que poderiam lhe partir em pedaços caso este assim desejasse segurando como arma um gigantesco totem igual aos dos Taurens de Warcraft de profundos e brilhantes olhos vermelho fogo.Então era ESTE o Grande Totem Digimon do Urso e seu adversario?Como exatamente ele deveria dirigir-se a ele?

Urso-RARRRRRRRRRRRRR!!!!

E antes que Leomon pudesse se esquivar com uma velocidade impressionante o Urso lhe atingiu com as garras abrindo um corte em seu peito ao que uma dor lascinante lhe trespassou porem ele sabia que se quizesse sair vivo desta e acima de tudo resgatar seu companheiro não podia OUSAR demonstrar fraquesa.Cerrando os dentes ele urrou como um Leão em resposta ao rugido do Urso e avançou contra ele.
=============================================
Greymon-Bola de Fogo!

Puma-...!-ele apenas cruzou os braços sobre o peito musculoso tanto ou mais que o de Leomon de seu corpo impressionante de um gigantesco Homem-Puma com um desenho ritualisco de um Passaro envolto em trovões e abrindo os braços recebeu em cheio a bola de Fogo de Greymon no peito ao que ficou ainda maior e mais poderoso e avançou ameaçador na direção de Greymon que pensou:

Greymon-Não posso falhar...-e se encolheu procurando não demonstrar o que mais sentia naquele momento...medo...
==============================================
Gaomon ouvia de longe a canção...tão bela e ao mesmo tempo tão estranha falando de liberdades e sonhos que ele a muito se esquecera!Ele nem se lembrava mais a quanto tempo estava caminhando quando subito reparou que estava sobre um enorme tronco num penhasco que pendia para um precipicio...

???-O Que vai fazer agora Cão selvagem?

Gaomon-APAREÇA Ó COIOTE O TRAPACEIRO!!!

Coiote surgindo do outro lado do penhasco-Duas escolhas Cão Selvagem...Você pode Digivolver e cair para morte ou pode tentar pular como esta e arriscar a sorte para ver se mesmo no nivel Novato consegue saltar do tronco antes que ele caia...Ou pode ainda escutar a musica!O que vai ser?

Gaomon-...!
================================================
Gargomon sendo violentamente atirado para trás

Alce-Muuuuuuhhhhhhh!!!

Gargomon-Ei calma!Calma!CALMA!!!MOM-MHÁN-THÂIN!!!QUER POR FAVOR ME DAR UM TEMPO???

Em vão pois o gigantesco totem Alce atacava novamente com seu corpo marrom gigantesco arqueado e seus chifres voltados para baixo.Terriermon levou o braço para tras pronto para desferir o "Soco de Metal"
==================================================
Angewomon voava por uma paisagem noturna onde ao longe se viam as figuras das estatuas partidas dos Três Grandes Digianjos.Ela voou na direção das estatuas e subito encontrou um grande templo envolto em trevas...Porem subito as trevas se moveram na forma de um grande corvo formado por uma revoada de corvos menores que atacaram Angewomon inclementemente cravando nela garras e bicos e rasgando sua pele.Angewomon não duvidou nem por um instante que aquela era sua prova e que ela estava sendo desafiada a iluminar aquela escuridão viva com sua luz e caso falhasse perderia muito mais que a propria vida.Cambaleante ela adentrou ao templo onde viu uma grande pira queimando...
=================================================
Angemon se recostou exausto pela luta que havia enfim ganho contra seu adversario um Thunderbarmon quando subito ouviu um som de poderosas asas batendo ao que o Totem Coruja com seu corpo prateado ornado por pinturas ritualisticas pousou a sua frente e disse:

Coruja-Lhe de a Piedade!

Angemon-Como...?

Coruja-Por meu poder ele esta neste momento em agonia e só encontrara a paz quando tiver recebido um golpe piedoso daquele que o derrotou.Não adianta tentar cura-lo com nenhum tipo de poder sagrado!Só a morte lhe será a derradeira piedade então DEA OU FRACASSE!

Angemon-Estancou e olhou para seu inimigo e tomou uma decisão...
=================================================
Renamon escalava com uma determinação que não sabia de onde provinha uma Montanha Escarpada sob o olhar vigilante do Totem da Aguia que voava ao seu redor e dizia:

Aguia-Somente se alcançar o topo da montanha você encontrara seu maior tesouro!Aquele que carregava e nem imaginava que possuia!Mas para isto você tera que voar...Será que sua alma já esta pronta para tanto pequenina?

Renamon cerrou os dentes e continuou escalando...
=================================================
Leomon-P..Punho do...

Urso-ROOOOOOUUUUUURRRRRRRRR!!!-e com um mero tapa lançou Leomon longe.O Heroi do Digimundo já não aguentava mais...estava no limiar de suas forças e mesmo assim DE NADA ESTAVA ADIANTANDO!Ele já Superdigivolvera confrontara o Totem Urso com todas as suas forças e todo o seu poder e nem assim conseguira supera-lo.Dolorosamente ele percebeu que perderia e que morreria.Ele falhara.Era melhor...NÃO ISTO NUNCA!!!

Leomon arfando mas mesmo assim falando com uma voz surpreendentemente forte-Escutai-me Pai Urso!Eu SEI QUE SOU MENOS QUE UM INSETO PARA VÓS!Sei que me esmagarias agora mesmo se quizesse mas mesmo assim nem se agora eu morresse eu desistiria pois a maior vergonha é desistir de um desafio nobre por um amigo do que perder este desafio para um adversario superior!Então vá em frente Grande Urso!Mate-me!Nem assim desistirei de salvar aquele por quem luto!

O Totem Urso parou e fitou Leomon intensamente como se considerasse suas palavras então falou pela primeira vez com uma voz surpreendentemente terna e afavel-Então...Irmãozinho...Enfrentaste teu desafio e triunfaste sobre ele...Eu lhe confiro as Estrelas da Ursa Maior como prova de que o espirito do Leão se bateu contra o espirito do Urso e triunfou.

Então serenamente as estrelas da Constelação da Ursa Maior desceram dos céus se posicionando cada uma sobre o peito de Leomon...E este se sentiu cansado...muito cansado...E caiu no sono...
==================================================
Greymon se encolhia ante a figura gigantesca do Puma que se erguia imponente com um pé sobre sua cabeça e disse:

Greymon-Vá em frente...Eu perdi me mate!

Puma-Estas não são as palavras dos Herois mas sim dos COVARDES!

Greymon-AH DÁ UM TEMPO!!!VOCÊ NÃO SACOU AINDA???EU ESTOU COM MEDO SIM!MAS NÃO DE MORRER MAS SIM DE MORRER SEM TER FEITO NADA PARA AJUDAR MEU AMIGO!"TER CORAGEM" NÃO SIGNIFICA "NÃO TER MEDO DE NADA" MAS SIM SER CAPAZ DE ENCARAR SEU MAIOR MEDO...

Puma-...Que sou Eu!

Greymon-SIM!É VOCÊ!VOCÊ É O SENHOR DOS FORTES PAI DA CORAGEM!QUE TIPO DE "FILHO" EU SERIA SE NÃO RECONHECESSE NEM TEMESSE MEU PROPRIO PAI?EU SEMPRE TENTEI SER TUDO QUE VOCÊ É E NUNCA FRACASSEI POR FALTA DE EMPENHO!LUTEI COM HONRA GARRA E CORAGEM E PERDI PARA MEU PAI ENTÃO SEJA RAPIDO E TERMINE COM ISTO...

O Puma fitou intensamente Greymon...e subito removeu a pata de cima da cabeça do Dinossauro e lhe estendeu a mão ajudando-o a levantar ao que disse:

Puma-Então...o espirito do Dragão foi testado pelo do Puma e passou no teste!Que cesse o confronto...A você confiro a marca do Passaro Trovão como prova do Heroi que de fato é...

E subito um relampago desceu dos céus transformando-se na figura de uma ave trovejante e se alojou no peito de Greymon que no mesmo instante caiu num sono profundo completamente exaurido...
=================================================
Gaomon olhou de um lado para o outro tentando pensar no que fazer.O tronco estava a segundos de despencar e ele tentava tirar da memoria alguma lição do seu Master que lhe pudesse vir a ser util mas nada lhe vinha a mente e ele começou a se desesperar...Até que ouviu a canção...E instintivamente soube o que fazer...Serenamente ele começou a dançar seguindo o ritmo ao que sua forma Campeão de Gaogamon veio a superficie e como numa dança começou a rodopiar e a saltar de pedra em pedra nas laterais do penhasco sempre escalando sempre subindo sempre dançando até que com um pulo final chegou a borda do penhasco onde estava Coiote o Trapaceiro que sorrindo disse:

Coiote-Passou no teste!Tome fique com o vento uivante como prova da sua proeza!Ah só mais uma coisa...DURMA!

E Gaogamon dormiu...
================================================
Gargomon preparava o Soco de Metal...Mas subito mudou de idéia relachou o braço se abaixou cruzou as pernas e fechou os olhos...Ele esperou paciêntemente ouvindo os cascos trovejantes do totem Alce batendo no solo com um som extrondoso a medida que extremeciam o solo enquanto mais e mais o Totem Alce se projetava na direção de Gargomon que longe de se mostrar temeroso tinha uma indescritivel expressão de serenidade na face.Emtão...O Totem parou a milimetros de Gargomon e lhe lançou um olhar enfurecido.Porem Gargomon apenas abriu os olhos mostrando na face a mesma expressão de infinita serenidade e candura ao que tocou na face de Alce e fez dele a sua serenidade.Então Alce pareceu sorrir e lhe disse:

Alce-A Serenidade conquistou a Ferocidade lhe dou as brumas do inverno como prova de seu feito.Agora durma pequenino...descance...
================================================
Angewomon voava em meio a revoada de corvos que prosseguia rasgando sua carne e ferindo seu corpo quando finalmente conseguiu tocar na pira incandescente e sentiu seu calor queimar-lhe as mãos ao passo que os corvos atacavam com uma furia e ferocidade ainda maiores.Eram demasiados alvos para ela utilizar da sua "Flecha Celestial" ou mesmo do seu "Recado Divino".Ela sabia que só existia UMA MANEIRA de fazer sua luz iluminar aquela imensa escuridão que queria devora-la assim urrando de dor e num esforço inumano ela derrubou a pira ao que no mesmo instante tudo se encheu de fogo e de luz...Então...

Corvo surgindo no seu verdadeiro eu de Corvo Prateado-Parabens pequenina!Você percebeu que para tornar-se luz e iluminar as trevas teria que ser consumida por elas...-e com um gesto apagou as chamas ao que Angewomon surgiu delas imaculada e pura-Como recompensa eu lhe dou as Estrelas dos Céus...Agora feche os olhos e em sonhos voe de volta para seus amigos...

E Angewomon o fez...
=================================================
Totem Coruja Branca-Então...Dara ao moribundo sua piedade ou não...

Angemon-Isto não é piedade...ISTO É PIEDADE!

E tomou ao Digimon nos Braços e começou a cantar com uma voz tão bela como jamais se ouvira-Panis Angelicos...Fit panis hominum...Dat panis coelicus... Figuris terminum...O res mirabilis...Manducat dominum...Pauper,pauper...Servus et humiles...Pauper,pauper...Servus et humiles...

E a medidade que entoava aquela melodia singela bela e triste sentiu o digiespirito do seu inimigo ser acalentado e ter todo seu suplicio aliviado...

Angemon-Panis angelicus...Fit panis hominum...-e lagrimas começaram a lhe vir a face e quando tocaram Thunderbarmon este se transformou num ser de luz enquanto Angemon cruzava as mãos numa prece e treminava a canção-...Dat panis coelicus...Figuris terminum...O res mirabilis...Manducat dominum...Pauper,pauper...Servus et humiles...Pauper,pauper...Servus,servus et humiles...

https://www.youtube.com/watch?v=rHKQYFgkcB8

Coruja Branca-Raros são aqueles que em tempos de guerra tem a clemencia de aplaca-la com uma canção...Abençoado seja por isso Hesed a Piedade...Eu lhe dou o gelo do Inverno como prova da sua vitoria...Agora deve dormir e ir ao encontro dos seus Amigos...

E Angemon fechou os olhos enquanto o sono lhe vinha...
==============================================
CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Dom maio 24, 2009 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:01 am

Digimon Horizon

Capitulo-7:Ressurreição!O Maximo Milagre da Amizade!Parte-3


Fora uma longa subida porem finalmente Renamon atingira o topo da montanha e agora se agarrava no cume segurando-se contra os ventos e fazendo o possivel para não olhar para baixo...

Renamon bradando contra os ventos-O TESOURO ONDE ESTA ELE???

Totem Aguia-Procura Isto?-e nas garras deste estava a guirlanda de flores cristalinas com as quais Gabumon presenteara Renamon

Renamon atonita e ao mesmo tempo sem paciência para discução-ISTO É MEU!!!ME DE!!!

Totem Aguia-Mas seu coração é capaz de voar por isso?

Renamon em duvida-E...Eu...

Totem Aguia-Só tem um jeito de descobrir pequena Raposa!VOE ATÉ ELE!!!-e assim dizendo o Totem Aguia deixou a guirlanda cair montanha abaixo ao que sem pensar em mais nada Renamon se atirou atrás.A Digimon Raposa sentia o vento batendo em seu pelo a medida que mergulhava de mãos estendidas tendando num esforço vão agarrar a guirlanda que esvoaçava a sua frente mas surpreendentemente não sentia medo.Ela se lembrava da sensação calida e refrescante de quando segurara as mãos de Gabu aquela ultima noite e lamentava pelas coisas que poderia ter dito mas não disse.Naquele momento se sentia leve como que flutuando no ar.Em breve estaria ao lado de Gabu...

???-"SEM ESSA PRINCESA!ACORDA!PEGA MINHA MÃO!"

Renamon sem saber ao certo porque obedeceu e uma mão luminescente segurou a dela ao mesmo tempo que depositava na outra a guirlanda de flores...E para surpresa da Digimon Raposa Amarela era o Digiespirito de Gabumon que segurava firme sua mão e estendia a dele ao que 7 outras mãos surgiram segurando uma na outra e detendo a queda para a morte da Digimon Kitsune!E para desconcerto ainda maior de Renamon viu que se tratavam dos Digiespiritos de Leomon,Greymon,Gaogamon,Gargomon,Angewomon e Angemon mais o de Gabumon que a seguravam fortemente para não deixa-la cair

Digiespirito de Leomon-Renamon não precisa deste tipo de prova para provar que seu coração voa alto nos céus!Ela atingiria as alturas por QUALQUER UM de nós!Que este teste acabe Totem Aguia!

Totem Aguia-De fato...Conquistou seu tesouro pequenina...Voe alto até alem do Sol!

E subito Renamon adormeceu...Mas não sem antes sentir Gabu beijar-lhe a testa...
==================================================
Agumon II-AI ANIKI SERÁ QUE ELES MORRERAM???

Guilmon-Não diga besteiras veja...Estão acordando...

Anasasimon-Sim!Eles foram vitoriosos em cada uma de suas provações...

Guilmon-E por que eu a Agumon II tambem não fomos "testados"?

Anasasimon-Por que ainda não era a hora nem o lugar cabe unicamente ao futuro tal ato!

Leomon-A Ursa Maior...

Agumon-O Passaro Trovão...

Gaomon-Os Ventos Uivantes...

Terriermon-A Bruma do Inverno...

Patamon-O Gelo do Inverno...

Tailmon-A Luz das Estrelas...

E subito a soma das essências de todos estes simbolos conquistados fluiu dos Digimon-Digiescolhidos para o Digitama de Gabumon que começou a brilhar...

Anasasimon-Falta uma coisa indispensavel...

Renamon levou a mão ao pescoço e para sua surpresa viu o colar de flores cristalinas a reluzir-lhe ao que com um canto de infinita esperança removeu e colocou por sobre o Digitama.Então:

CRAAAACKKKKK!!!

Tsunomon-Oi pessoal sentiram minha falta!

Agumon-Gabu...

Tsunomon-Só um instantinho...HOCHMA...Tsunomon Digivolve para Gabumon!

Gabumon-Bem melhor!Gostei desta Digivolução Instantanea...

Anasasimon-Eu os desafiei vocês me conquistaram!Nada mais tenho a fazer aqui crianças!Adeus!

Gabumon adiantando-se-ANASASIMON!

O Grande Digiespirito Criador se deteve ao que Gabumon o encarou e disse-Obrigado!

O Grande Digimon apenas acenou com a cabeça ao que desapareceu do mesmo modo que veio entre as nuvens nisso todos os Digimon correram e se atiraram sob Gabumon fazendo uma piramide e sucumbindo a felicidade pois a Amizade era sem duvidas o Maximo dos Milagres...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:50 pm

affraid

O melhor capítulo até agora. É claro que ainda sinto falta daqueles detalhes de descrição e mais emoção nos personagens e seus pensamentos, mas esse último capítulo superou os outros em tudo, desde as emoções passadas rapidamente nas descrições até a excelente história em que se baseou enchendo o capítulo de cultura e de filosofia. Mecheu com o psicológico! Excelente!

Ainda teve os momentos de fúria de Alphamon que está adquirindo seus pecados que podem vir a dominá-los no futuro... isso é mal para os nossos heróis digimons-ecolhidos.

E não gostei muito de Guilmon e o "Agumon II" ficarem de fora dessa experiência da ressureição. Mas, em compensação, os 7 digimons que participaram das 7 provas foram muito bem selecionados e couberam muito bem aos Totens sagrados. Cultura pura! (mesmo que eu não saiba que essas crenças são reais, mas em digimon podemos sempre acreditar que suas crenças serão sempre reais em formas de digimons!).

Só uma dúvida: qual seria o emblema/brasão de Renamon após completar a prova? o Amor?

Continue pois está esplandecente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:00 pm

Como o Jean disse, a fic está muito boa e está tendo muita cultura e filosofia, isso deixa um ar de suspense a mais na fic, gostei bastante da iniciativa. Vi que você agora organizou mais as linhas (já sei que você terminou ela na DF e tem os capítulos prontos) Mas mesmo assim, separe as palavras de hífens e de pontos (. e -), isso organiza bem mais a fanfic e deixa a leitura mais agradável.

A falta de vírgulas é outro problema. Tem vez que dez, até vinte palavras ficam sem vírgula, isso dá uma confusão geral. Tente colocar uma vígula a cada 4 ou 5 palavras, dependendo da frase, para assim organizar melhor a fic. O teste para reviver Gabumon foi bem elaborado, alguns tendo que lutar, outros tendo que conseguir algo. Erros ortográficos e falta de acentos, um velho problema que você já conhece. Tente melhorá-los.

Gostei que você usa em certas frases uma língua filósofa. Gostei bastante do capítulo, foi muito mais organizado e teve mais ações. 'Gabumon reviveu muito rápido, acho que ele deveria reviver num capítulo 9. No mais espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:27 pm

Muito,mas muito obrigado mesmo pelos elogios e pelas criticas e avaliações tecnicas deste capitulo Jean William e Leonardo é imensamente gratificante saber que causei tão boa impressão com este episódio.Leonardo vou procurar tentar seguir seu conselho quanto as virgulas mas não prometo segui-lo tão logo.Jean de fato a prova de Renamon e seu simbolo eram o do amor e por isso seu coração precisava "voar" mas ainda veremos muitos percalços para ela Gabumon e Leomon.Por hora eis mais um capitulo novo.Obrigado de novo e continuem comentando...

Digimon Horizon

Capitulo 8-A Superdigivolução!O Poder Prodigioso de Keter!Parte-1

???-Rapido,RAPIDO COM ISTO!!!ELE JÁ DEVE ESTAR VINDO!!!

???-Calma...Não se apreça a arte...

???-ESQUEÇA A "ARTE"!TERMINA LOGO ISSO ANTES QUE ELE...

???-Pronto...VOILA!Uma obra Prima!

???-PESSOAL ELE JÁ VEM VINDO!!!

???-Calma já disse!Dá tempo de preparar-mos tudo e esconder-mos dele antes de que chegue aqui!

???-Vocês acham...Que ele suspeita de algo?

???-Só tem um jeito de descobrirmos isto...

???-Então vamos nessa!Nossa "vitima" esta chegando!
============================================
Gabumon cantarolava alegremente apesar de estar fisicamente estafado.Os demais Digimon-Digiescolhidos podiam até em principio se mostrado felizes com sua ressurreição porem passada a euforia inicial tinham se mostrado extranhamente rigidos e irritadiços e tinham dito que era bom ele se acostumar com esta nova atitude pois não "iam dar moleza pra ele desta vez".Tinham atribuido ao pequeno Digimon Lobo uma porção de tarefas puxadas que o haviam ocupado por todo o dia e agora no final da tarde ele estava morto...Mas quer saber...NEM ASSIM DIMINUIA SUA FELICIDADE!O ar,o vento,o céu as nuvens era tão bom poder sentir tudo isto de novo que ele nem ligava de seus amigos serem rigorosos com ele!Era OTIMO estar vivo!Suando um pouco depois do trabalho puxado Gabumon chegou ao acampamento dos Digimon-Digiescolhidos sorrindo...Porem...NÃO HAVIA NINGUEM LÁ!

Gabumon-Pessoal?O Papai voltou?-olhou em volta e não encontrou ninguem-Pessoal...?

Nenhuma resposta e Gabumon começou a ficar apreensivo.Olhava ao redor e chamava:

Gabumon-Agumon,Guilmon,Terriermon,Patamon,Tailmon,Leomon,Gaomon,Agumon II...RENAMON!!!CADE VOCÊS???RESPONDAM???

Nada e cade vez mais Gabumon começou a sentir-se apreensivo até que de repente sem qualquer aviso...

Digimon-Digiescolhidos-PAAARABENS PRA VOCÊ...NESTA DATA QUEEEERIDA...MUITAS FELICIDADEEEES...MUITOS ANOS DE VIDAAAAA!!!

E todos os Digimon-Digiescolhidos surgiram carregando um Bolo de Aniversario confeitado belissimo onde se lia escrito em glace:"Parabens pela nova vida Gabumon!"

Gabumon emocionado-Ahhhh gente...poxa...então quer dizer que aquela dureza toda era só fingimento...

Agumon-Claro que era e olhe que não foi facil viu?

Patamon-Mas Leomon e Renamon disseram que assim a festa surpresa ficaria mais "convincente" e gostosa para você...

Leomon erguendo os braços num gesto de "eu me rendo"-Bem minha culpa,minha grande culpa,minha maxima culpa...Mas precisavamos retirar você do acampamento enquanto preparavamos tudo...Cada um aqui deu sua contribuição...Mas bem...Sopre a velinha Gabumon...

Gabumon olhou e viu que só havia UMA UNICA vela e ficou meio indiginado-Pessoal...Não é por nada não pode até não parecer...Mas eu tenho BEM MAIS QUE UM ANO!!!

Tailmon fazendo um olhar sacana-Jura?Bom isso é o que da usar a "segunda vida" da sua barra...

Gabumon num sorriso-Ahhhhh quer saber DANE-SE...FUUUUUUUUUUU!!!-e soprou a vela ao que todos aplaudiram e Leomon cortou o bolo servindo o primeiro pedaço para Gabumon que não escondia a felicidade

Patamon-Tome fui eu e Tailmon quem fizemos este suco de frutas silvestres...Não esta gelado mas mesmo assim mata a sede

E Gabumon bebeu e estava doce e saboroso como aquele momento...Subito ele olhou para Renamon e viu que ela se mantinha afastada...

Gabumon com um sorriso-Princesa!Venha!Junte-se a festa!

Renamon baixando o olhar-Não...Obrigado...Agradeço mas prefiro pensar...existem coisas sobre as quais devo refletir...-e assim dizendo ela desapareceu como uma sombra...

Gabumon-Ela não fica linda quando banca a "dificil" Leomon?

Leomon em tom serio-Sim...Claro...-e olhou para os céus pensando no que fazer para evitar que um dos seus amigos sofressem...
===============================================
Em algum lugar não muito longe dali...

DinoRexmon
Digidex
Fase Mega
Tipo Dinossauro
Grupo Data
Ataques:Ogre Flame,Splatter Hunting
Descrição:Cruel e Assassino Digimon Tyranossauros Rex com grandes garras proeminentes nos pés em forma de foices que usa sem misericordia para extrassalhar seus inimigos.É um Digimon que desconhece a compaixão e a piedade e que não exita em matar todos que se poem em seu caminho.

DinoRexmon-AVANÇEM!!!ESMAGEM ESTES VERMES!!!

E um verdadeiro exercito de Tyranomon,Raptordramon e um unico solitario Cannondramon abriram fogo contra seus alvos figuras rapidas e incrivelmente ageis que movian-se com graça por entre as arvores procurando contra-atacar mas sendo sistematicamente varridos pelo exercito de Digimon Dinossauros.Enquanto isso um solitario DarkTyranomon observava a tudo com um olhar pesaroso.Ele SABIA que aquilo NÃO ESTAVA CERTO.SABIA que o que faziam era errado.SABIA que seu Amado Antigo Chefe de Clã não aprovaria.SABIA...E mesmo assim não ousava mover um dedo para deter aquilo porque MALDITO SEJA ELE mas ele estava com MEDO.Já tinha uma horrivel cicatriz sobre o olho direito ganha na primeira vez que se rebelara contra "Ele"...E ele se lembrava ainda vividamente do destino do seu Antigo Líder de Clã e lagrimas lhe vieram...Lagrimas de raiva e impotência porque tinha certeza que seu amado lider sentiria VERGONHA dele caso o visse agora?

Raptordramon-Mestre eles escaparam de novo para a cidade...

DinoRexmon-Não importa eu juro que ainda farei aquele lugar queimar!QUEIMAR!!!

E DarkTyranomon se encolheu ante a gargalhada terrivel do seu novo "Mestre"...
============================================
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:29 pm

Digimon Horizon

Capitulo 8-A Superdigivolução!O Poder Prodigioso de Keter!Parte-2


Gabumon caminhando ao lado de Renamon-Até que foi divertido não é Princesa?

Agumon-É de fato foi mas agora temos que retomar nossa caminhada e aquelas montanhas lá na frente não parecem ser nem um pouco faceis de transpor a pé...

Gaomon-Tambem percebi mas espere...Ouviram isto?

Agumon II-Ihhhhh Gaomon esta dando uma de sabe tudo esnobe de nov...

Gaomon->POFT!!!<

Os Digimon Machos do grupo exclamando em unissomo-UUUUUUHHHHHHH!!!

Gaomon recolhendo a luva de boxe estendida-Como eu estava dizendo não escutaram?

Todos os Digimon-Digiescolhidos pararam e ouviram atentamente ao que Guilmon exclamou:

Guilmon-HELICES!!!

Terriermon-E bem perto daqui...

Leomon-VAMOS RAPIDO!!!

E os Digimon-Digiescolhidos correram atraves do descampado até que subito se depararam com a cena inusitada de um Helioporto onde um Zepelin acabara de pousar
Digidex
Blimpmon
Fase Armadura
Tipo Maquina
Grupo Data
Ataques Explosão Zepelim e Bomba de Helio
Descrição Digimon Maquina Voadora que como os Trailmon transporta passageiros Digimon pelo continente em rotas aereas seguras.É encarregado do transporte aereo domestico pois o Intercontinental fica a cargo de Digimon mais poderosos

Blimpmon sacudindo seu corpo de Digimon Zepelim-Ora vejam o que os ventos nos trouxeram?Clientes!Já estava me perguntando quando novos passageiros iriam aparecer...

Renamon-Você faz transporte aereo atraves destas montanhas?

Blimpmon-Sem duvida madame?As Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon se orgulham de sempre terem realizado o trajeto daqui até Mercy Reef a capital das aguas passando na escala pela Cidade das Arvores dos Monmon sem nunca ter sofrido um acidente!

Agumon consultando o mapa-De lá da pra ir até Shangrillamon?

Blimpmon-Quase!Vocês teriam que primeiro passar pelo mar de dados para depois chegar ao continente do leste e só então tentar a sorte nas montanhas para alcançar Shangrillamon...Mas isto não sairia nada barato para vocês!Só uma passagem de ida na Phoênixmon Airlines custaria por volta de 50 mil Bites!Para CADA UM DE VOCÊS!

Agumon II-Ai...

Tailmon-"BITES?"Não é "Dolar" não!

Blimpmon-Oh por favor!Você tambem não é daquelas Digimon "Americanizadas" que acham que a moeda corrente do Digiverso é o "Dolar Americano" certo?

Tailmon-Eeeeerrrr...

Blimpmon-Mas o que estamos esperando?Embarquem pois já estou para decolar?

Agumon-Bem se é assim va...

Blimpmon-Só uma coisa!E as passagens?

Todos se entreolharam embaraçados

Agumon-Errrr bem...

Terriermon extendo os diminutos braçinhos por sobre os ombros de Agumon com dez cartões-Fala destas?

Blimpmon-Ah agora sim!Viram como conversando as coisas se resolvem?Queiram embarcar por favor e tomar acento!

Agumon olhou para Terriermon que deu de ombros e disse-Não me pergunte só sei que achei na sacola!

Gabumon-Sera que tem alguma coisa que Flaremon e Crescemon NÃO PENSARAM?

Renamon acomodando-se-Vamos torcer para não descobrirmos...

Blimpmon-Atenção senhores e senhoras passageiros das Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon estamos agora decolando,coloquem seus cintos de segurança e movam suas cadeiras para a posição vertical.Tenham todos uma boa viagem!

E como uma aguia o Digimon Zepelim decolou e elevou-se mais e mais no ar atravessando a cadeia de montanhas e rumando para uma extensa e verdejante floresta que se extendia até se perder a visão no horizonte formada por arvores gigantescas maiores ainda que secoias gigantes.Blimpmon deslizou com maestria entre os ramos das arvores gigantes enquanto tomava o rumo da Cidade das Arvores

Blimpmon-Senhores e Senhoras passageiros estaremos fazendo nossa primeira escala na Cidade das Arvores dos Monmon em 12 minutos queiram permanecer em suas poltronas e...OPAAAAA!!!

Subito para desconcerto total dos Digimon-Digiescolhidos eles viram que a grande Cidade das Arvores que se estendia inteira em varios andares da maior arvore da floresta estava em chamas e sob inclemente ataque de um exercito de Digimon Dinossauros.

Blimpmon indiginado-Mas que covardia é esta???Esperem só para ver canalhas!!!

Agumon-Não me digam que ele vai...?

Blimpmon-EXPLOSÃO ZEPELIM!!!

E dezenas de Raptordramon explodiram em dados convertendo-se em Digitamas

Blimpmon rindo-se-Cuspam pra cima desgraçados!!!

Mas neste instante

DinoRexmon-Cannondramon...

Cannondramon-Mas...É Blimpmon...Nunca tive nada contra ele...E ele é só um Digimon Armadura...Um disparo meu o mataria...

DinoRexmon rangendo os dentes-Ou você faz...OU EU FAÇO EM VOCÊ...

Cannondramon-Que os Ancestrais me perdoem...Dino Canhão!!!

E numa detonação de fogo Blimpmon grita e deixando uma trilha de fogo nos céus cae na direção da Cidade das Arvores...

DinoRexmon-Facil Demais...

???-Pois esta eu garonto que não vai ser!Bola de Fogo!!!

DinoRexmon com um agil salto para o lado escapa do ataque da figura que saltara de Blimpmon pouco antes deste ser alvejado e subito vesse cara a cara com Greymon.

DinoRexmon-Por acaso eu DEVERIA TER MEDO de você Digimon-Digiescolhido!

GrappLeomon surgindo-De todos nós!

Gaogamon-YES MASTER!!!

Angewomon-Sim!

Garurumon-Entrou na chuva é pra se molhar o mané!!!

Kyubimon-A Sina dos desonrados é morrer pelas mãos da justiça!

Angemon-Não permitirimos que continue sua perversidade!!!

Growlmon-Tera que derrotar todos nós se quiser destruir a cidade!

Gargomon-E vai sonhando se pensa que vamos deixar...

DinoRexmon rindo-se-Destruir a Cidasde?DESTRUIR A CIDADE???HAHAHAHAHAHAHA!!!OH POR FAVOR ME POUPEM SEUS TOLOS!!!"Destruir esta tola cidade e sua patetica população de Monmon nada mais era do que um estratagema para atrair VOCÊS...SABIAMOS que os Digimon-Digiescolhidos passariam por aqui inevitavelmente em sua jornada e que não resistiriam a visão de uma chacina...

GrappLeomon incredulo-Quer dizer...Que vocês fizeram tudo isto SÓ PARA NÓS ATRAIR???QUE TIPO DE DEMÔNIO É VOCÊ???

DinoRexmon-O tipo que come vivo Digimon-Digiescolhidos...Cannondramon...

Cannondramon-Perdoem-me Ancestrais pois vou pecar...Tempestade de Granadas!!!

GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!

Commandramon ferido-ARRRRRRGGGGHHHHHH!!!

Greymon-Bola de Fogo!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Commandramon se encolheu de dor enquanto Greymon falou-Você...Estou vendo que não quer lutar e que mesmo sendo um Digimon Mega esta maneirando seus ataques...Por que você colabora com isto?

Commandramon olhando para as dezenas de Tyranomon e Raptordramon que surgiram cercando os Digimon-Digiescolhidos-Por Amor a estas pobres crianças orfãs que perderam seu Pai para um Assassino...

Greymon-Você...O QUE FEZ???

DinoRexmon com um sorriso cinico-Nada de mais...Só MATEI MASTER TYRANOMON O ANTIGO,TOLO E BONDOSO LÍDER DE CLÃ DOS TYRANOMON!No passado eles eram os Guardiões dos Monmon mas agora graças a mim são seus carrascos...Certo DarkTyranomon?

E subito um enorme e musculoso DarkTyranomon deu um passo a frente exibindo uma horrivel cicatriz no olho direito vazado.

Greymon-Escute...Você não tem...

DarkTyranomon deu um rugido e todos os Tyranomon abriram fogo contra os Digimon-Digiescolhidos que mal tiveram tempo de gritar antes de serem tolhidos pelas rajadas.

GrappLeomon levantando-se com dificuldade-Não...Não posso...

DinoRexmon-Splatter Hunting!!!-e convertendo-se num borrão de velocidade caiu sobre GrappLeomon com a furia de um predador retalhando sua presa dançando ao redor dele num frênesi de garras e presas que não parou nem mesmo depois que este caiu e regrediu a forma Campeão...

DinoRexmon-Morra!Morra!Morram todos os...

Greymon-CHEGA BOLA DE FOGO!!!

Novamente DinoRexmon agilmente se esquivou ao que encarando Greymon com desdem disse:

DinoRexmon-Acabou?

Greymon-Nem começei...Mas isto diz respeito apenas a mim e a você...-e olhando para Garurumon,Kyubimon e Growlmon que se levantavam e eram os menos atingidos do grupo disse-Levem Leomon,Patamon,Tailmon,Gaomon e Terriermon para longe daqui...Eu encaro este psicopata!

Garurumon ia protestar mas viu nos olhos de seu Amigo uma certeza tal que não duvidou nem por um instante que ele seria mesmo capaz de vencer

Garurumon-Não me invente de morrer tambem viu?-e com um olhar ele e os outros Digimon-Digiescolhidos se lançaram para a cidade...

DinoRexmon-Oh por favor que chances você tem contra mim se detonei com o mais durão de vocês?

Greymon-Talvez nenhuma...Talvez TODAS NO MUNDO!

DinoRexmon com despreso-Muito Nobre,Muito Corajoso e MUITO IDIOTA!Não vou desperdiçar meu tempo com você!DarkTyranomon...

O Tyranomon Negro novamente se adiantou pronto para atacar porem estranhamente se deteve ao fitar intensamente os olhos de Greymon tão Firmes,Altivos e Cheios de uma certeza que ele só tinha visto igual em...

DinoRexmon-Esqueça seu Líder de Clã DarkTyranomon...ELE NÃO É NADA...

Nisso uma gigantesca figura simia branca pulou do topo das arvores e caiu entre os dois Digimon Dinossauros atingindo um poderossissimo soco no estomago de DarkTyranomon ao que este se encolheu de dor enquanto a figura segurou o outro braço e gritou:

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Apemon saltando tambem das arvores e desferindo um golpe com sua espada de ossos-Osso Dourado!!!

Nisso os Monmon surgiram de todos os lados das arvores e atacaram os Tyranomon causando confusão suficiente para Gorillamon e Apemon saltando para o lado de Greymon gritarem:

Gorillamon-POR AQUI RAPIDO!!!

Apemon-Seus Amigos o estão esperando!

E sem se contestar por um unico minuto Greymon acompanhou os dois Digimon Símios ao que DinoRexmon voltou um olhar furioso para eles e disse:

DinoRexmon-Deixe estar esta noite esta maltida cidade ardera!
=============================================
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:31 pm

Digimon Horizon

Capitulo 8-A Superdigivolução!O Poder Prodigioso de Keter!Parte-3


Gaomon-Preparados!Pronto!VALENDO!!!

Gargomon->TUMP!!!<

Gorillamon inconformado por ter perdido no braço de ferro pela quinta vez seguida para Gargomon-NÃO VALEU!MAIS UMA PARTIDA!!!

Blimpmon-AIIIIIIIIIII!!!ISSO DOI!!!

Tailmon-Ninguem mandou você querer bancar o "Top Gun"!

Renamon-Isso agora fique quieto emquanto os Xamãs Monmon o curam!

Agumon-Então o que aquele monstro disse é verdade?

Apemon-Sim...Infelizmente...Os Tyranomon apesar de serem predadores nunca tinham nos feito mal antes pois viviamos em harmonia graças a sabia liderança de seu Líder de Clã...Até que DinoRexmon veio o desafiou para o combate...-e Apemon tremeu ao lembrar-Eu e meu Amigo Gorillamon até agora temos conseguido minimizar os danos porem sentimos que esta noite será a ultima...

Leomon surgindo com o torço musculoso enfaixado-Então devemos nos preparar e estar prontos para quando a hora da batalha chegar...

Apemon-Meus irmãos Monmon estão temerosos e com razão...Nenhum deles é guerreiro...

Agumon-Guerreiro não é aquele que luta...qualquer um pode pegar em armas e lutar Guerreiro é aquele capaz de na mais absoluta escuridão perseverar e trazer a luz da Coragem ao seu coração...

Apemon-Sabias palavras...

Leomon-Escutem...Tenho um plano...
==============================================
A noite chegou clara iluminada por uma lua minguante com um silencio sobre a floresta que prenunciava a tempestade...Que não tardou a vir...Varias Explosões de Chamas atingiram a Cidade das Arvores ao que se ouviu uma voz se elevar:

GrappLeomon-PUNHO CICLONICO DA FERA!!!

Kyubimon-Dragão de Gelo!!!

E quando os dois golpes se tocaram não só apagaram o fogo como formaram um escudo protetor temporario em torno da Cidade das Arvores que a isolava ao menos por enquanto dos ataques dos Tyranomon e Raptordramon

Cannondramon se adiantando-Dino Ca...

Gargomon surgindo de subito por baixo dele-Soco de Metal!!!

Gorillamon atingindo-o por cima num movimento de bigorna e martelo-Soco Gorila!!!

Pego de surpresa Cannondramon é atingido pelos dois golpes que o nocalteiam sem no entanto machuca-lo pois todos sabiam que o bondoso Digimon Brontossauro Androide era outra vitima de DinoRexmon...

Gargomon-Foi mal meu chapa mas você vai nos agradecer quando isto terminar

Nisto dos Céus Blimpmon surgiu como um bombardeiro lançado seu ataque Bombas de Helio para desorientar os Tyranomon e Raptordramon que desataram a correr sem rumo

Greymon-Bola de Fogo!!!

Growlmon-Chama Extrema!!!

Angewomon-Flecha Celestial!!!

Angemon-Mão do Destino!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Gaogamon-Hurricame Howl!!!

Kyubimon-Onda Fantasma!!!

Gargomon-Braço Metralhadora!RA-TA-TA-TA-TA-TA!!!

GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Apemon-Osso Dourado!!!

E numa ecatombe de poder sagrado centenas de Tyranomon tombam e regridem ao Digitama

Gorillamon-Como nos velhos tempos!

Apemon-Que bom que não perdemos a for...

DarkTyranomon-CABEÇADA DINAMITADORA!!!

E numa explosão os dois Guerreiros Defensores são postos fora de combate enquanto com um rugido DarkTyranomon se lança contra Greymon.Os dois titãs se colidem com a furia de dois gigantes da era dos Dinossauros da Terra porem por melhor que lute e por mais golpes certeiros que desfira em seu adversario DarkTyranomon via nos olhos de Greymon aquela certeza...aquela mesma firme e divina certeza dos herois que uma vez enchergara em seu amado Líder de Clã...A Certeza de quem sabe que não importa a força do oponente...IRA VENCER!!!E com um poderoso martelo das mãos Greymon derruba DarkTyranomon que cai ao solo e ve as labaredas surgirem na boca de Greymon pronto para dar a sentença ao que o Tyranomon Negro abaixou a cabeça e esperou o golpe...Que NÃO VEIO...Ao invés disto Greymon lhe estendeu a enorme mão e disse:

Greymon-Eu sei como se sente DarkTyranomon você esta confuso mas acima de tudo COM MEDO de enfrentar um adversario que julga invensivel!Mas saiba que NADA É IMPOSSIVEL quando se faz da Coragem um milagre!

DarkTyranomon olhou para a mão estendida de Greymon e tentou agarra-la pois algo em seu interior implorava para que acreditasse no Digimon Dinossauro laranja:

DarkTyranomon-E-E-E...EU QUERO...QUERIA TANTO ACREDITAR...MAS DOI...DOI DEMAIS!!!

DinoRexmon surguindo de subito-BLÁ-BLÁ-BLA...MORRA SEU CHORÃO!!!

E com um golpe impiedoso e letal atingiu DarkTyranomon para no instante seguinte numa verdadeira dança frenetica das garras atingir mortalmente todos os Digimon-Digiescolhidos que tombaram inertes no chão...

DinoRexmon voltando-se e começando a caminhar de costas-Os "Campeões de Yêovámon?"Da vontade de rir!Mesmo com todo seu poder eu os esmaguei como moscas!

Greymon erguendo-se cambaleante as costas de DinoRexmon-Você não "esmagou" ninguem...UM COVARDE COMO VOCÊ JAMAIS TERA CAPACIDADE DE FAZER ISTO POIS NÃO TEM CAPACIDADE DE ENTENDER O MILAGRE DA CORAGEM!

"Keter"

Garurumon-Nem tampouco é capaz de entender coisas como A AMIZADE!

"Hochma"

Kyubimon-Não é capaz de mensurar a FORÇA DO AMOR!

"Binah"

Angemon-Não faz a mais palida idéia do que é ESPERANÇA!

"Hesed"

Angewomon-Não conhece A LUZ na sua alma!

"Tiferet"

Gaogamon-Não tem CONFIANÇA na propria força!

"Yesod"

Gargomon-Não reconhece o valor inestimavel da SABEDORIA!

"Hod"

Growlmon-Não tem forças para com o coração realizar o MILAGRE!

"Netzach"

GrappLeomon-E nem é capaz de fazer o proprio DESTINO!

"Giburah"

Nisso os simbolos dos ramos da Arvore de Sephirot se iluminaram no peito de Greymon e deles 8 raios de poder sagrado partiram realizando um milagre

Greymon-KETER...Greymon Superdigivolve para MetalGreymon!
Garurumon-HOCHMA...Garurumon Superdigivolve para WereGarurumon!
Kyubimon-BINAH...Kyubimon Superdigivolve para Taomon!
Angemon-HESED...Angemon Superdigivolve para Lord HolyAngemon!
Gaogamon-YESOD...Gaogamon Superdigivolve para MachGaogamon!
Gargomon-HOD...Gargomon Superdigivolve para Rapidmon!
Growlmon-NETZACH...Growlmon Superdigivolve para MegaloGrowlmon!
DarkTyranomon-DarkTyranomon Superdigivolve para MetalTyranomon!

MetalGreymon espantado com sua Superdigivolução-UAU!!!ISTO SIM É QUE É SUPERDIGIVOLUÇÃO!

MegaloGrowlmon-Só que nem chega aos pés da minha "maninho"...

WereGarurumon-EEEEEIIII NÃO É JUSTO!POR QUE MACHGAOGAMON TEM MAIS CARA DE MACHO DO QUE EU???

MachGaogamon-Sorte eu acho...

Taomon-Homens...BAH!!!

Angewomon-Tunicas Brancas lhe caem muito bem querido!

Lord HolyAngemon-Obrigado!Também gostei muito desta nova forma Perfeita!

Apemon surgindo ao lado de Gorillamon já completamente restabelecido-HA-RAM!!!TEMOS UM ASSUNTO A ACABAR...

Gorillamon-Sim um certo monstro assassino precisa ser exterminado...

MetalGreymon-ESTA CONOSCO METALTYRANOMON???

MetalTyranomon bradando-PELA HONRA DE MEU LÍDER DE CLÃ!!!

MetalGreymon-GIGA CHAMA!!!

WereGarurumon-Garras do Lobo!!!

Angewomon-Recado Divino!!!

Lord HolyAngemon-Divina Excalibur!!!

GrappLeomon-Punho Ciclonico da Fera!!!

MachGaogamon-Soco Vitorioso!!!

Taomon-Escrita do Destino!!!

Rapidmon-Triangulo de Ouro!!!

MegaloGrowlmon-Canhão Atomico!!!

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Apemon-Osso Dourado!!!

MetalTyranomon-LASER NUCLEAR!!!

DinoRexmon-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

E tudo que resta do infame Digimon Dinossauro assassino é uma chama calcinada no chão.Nisto...Todos os Tyranomon que sobreviveram mais Cannondramon se aproximam e fitam intensamente MetalTyranomon que baixa a cabeça humildemente então...

Cannondramon-Tyronomon dem as boas vindas ao seu novo Líder de Clã...MetalTyranonmon!

Este voltou um olhar para MetalGreymon perguntando se devia ao que com um aceno este disse-Aceite MetalTyranomon...Se dé esta chance!

Todos os Tyranomon-Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!

Apemon-Digo o mesmo Amigo!

Gorillamon-Amén!
===============================================
Blimpmon-Todos a bordo para o voo sem escalas para a Capital das Aguas Mercy Reef!

Os Digimon-Digiescolhidos acenavam se despedindo dos Monmon habitantes da Cidade das Arvores e de seus guardiões Apemon e Gorillamon quando Blimpmon disse:

Blimpmon-Ah sim ia esqueçendo e as passagens?

Agumon com cara de serial killer-Olha aqui...

Terriermon-Servem estas...E novamente estendeu dez envelopes...

Agumon-Aaaaahhhh não não vai me dizer que você tambem achou estes na sacola?

Neste instante Gorillamon fez um ar enfezado cruzou os enormes braços e olhou pro lado emburrado.

Terriermon com um imenso sorriso-Na verdade eu os comprei depois que começei a disputar braço de ferro a dinheiro...

Guilmon com um olhar sacana-Pois é...Terriermon é Terriermon não importa qual seja o Digimundo...

Leomon-Impressionante pela primeira vez ontem a noite você REALMENTE agiu como Keter a Coroa Agumon!

Agumon-Eu só fui eu mesmo Leomon...-e olhou para baixo onde MetalTyranomon Cannondramon e os outros Digimon dinossauros acenavam se despedindo

Renamon-Algo errado Gabumon...

Gabumon-Nada...É que eu não sei porque mas estou com a impressão de que a gente tá esquecendo de ALGUMA COISA...
===========================================
Agumon II pendurado a TRÊS DIAS PELA CAUDA NUM DOS GALHOS DA FLORESTA DEPOIS QUE SALTARA DE BLIMPMON-AGUMON,GUILMON,GABUMON,RENAMON,LEOMON!AAAAANIIIIKIIIII!!!POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE A DESCER DAQUI!!!

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qui Mar 26, 2009 8:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 1:06 pm

Muito bom esse capítulo, gostei bastante da forma como Agumon liderou tudo trazendo de volta sua coragem. Ele realmente vai ser lembrado pelo resto da vida nessa aldeia. E tenho a impressão de que MetalTyrannomon ainda aparecerá novamente na fanfic.

Creio eu que esse DinoRexmon não passava de um dos capangas dos verdadeiros inimigos, pois afinal ele queria mais do que dominar os Tyrannomons, ele queria matar os nossos heróis.

A cena final de Agumon preso em um galho de árvore foi realmente muito LOL, só espero que ele consiga alcançar nossos heróis na fanfic ao ponto de conseguir sua evolução Kazentai também.

Bom, espero por mais emoções e batalhas inusitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:53 am

Jean William escreveu:
Muito bom esse capítulo, gostei bastante da forma como Agumon liderou tudo trazendo de volta sua coragem. Ele realmente vai ser lembrado pelo resto da vida nessa aldeia. E tenho a impressão de que MetalTyrannomon ainda aparecerá novamente na fanfic.

Creio eu que esse DinoRexmon não passava de um dos capangas dos verdadeiros inimigos, pois afinal ele queria mais do que dominar os Tyrannomons, ele queria matar os nossos heróis.

A cena final de Agumon preso em um galho de árvore foi realmente muito LOL, só espero que ele consiga alcançar nossos heróis na fanfic ao ponto de conseguir sua evolução Kazentai também.

Bom, espero por mais emoções e batalhas inusitadas.
Grato Jean William alegra-me que tenha gostado do episódio.
Sobre MetalTyranomon quem sabe?Pode ser que ele apareça nunca se sabe!
Exato DinoRexmon não passava de mais um lacaio dos vilões que ainda vão dar muita dor de cabeça para os Digimon-Digiescolhidos!
Realmente eu também achei engraçada a cena final com Agumon II preso por três dias num galho pelo rabo.Posso lhe adiantar que ele vai sim conseguir sua Superdigivolução Kanzentai só que não tão já!
Enfim obrigado por ler e continue acompanhando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:29 am

Digimon Horizon

Capitulo 9-Mister Digi-Muscle-Mon!Parte-1

Após uma longa Jornada sem escalas pelos céus da Selva Virtual passando por savanas e por uma nova Grande Cordilheira de Montanhas Blimpmon finalmente alcançou seu destino a Capital Maritima de Mercy Reef que se descortinava reluzente como uma joia por uma extenção de milhas do litoral daquele continente onde era uma das cidades mais belas com suas aguas transparentes repletas de recifes de coral que na mare baixa formavam centenas de piscinas naturais cheias de peixes multicoloridos e ao por do sol na auta da maré formavam um verdadeiro arco-iris de luz refletida sob as aguas.Blimpmon manobrou com destreza em direção ao Helioporto e em poucos minutos estava aportando...

Blimpmon-Senhores e Senhoras Passagueiros obrigado por voarem pelas Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon!Desejamos a todos uma otima estada e que tornem a voar de novo conosco uma proxima...

Agumon II descambando a sair correndo pela porta tão logo ela se abriu e a seguir se ajoelhando beijou repetidas vezes o solo-ATÉ QUE ENFIM TERRA FIRME!EU TE AMO!TE ADORO!TE IDOLOTRO!NUNCA MAIS VAMOS NOS SEPARAR!

Gaomon-Agu II...Pelo Amor de Deus OLHA O MICO!!!

Agumon II não se importando-Dane-se o Mico!A CULPA FOI DE VOCÊS SE EU ESTOU DESTE JEITO!

Agumon-Por favor não começe de novo!Já dissemos que sentimos muito e lhe pedimos desculpas!

Agumon II cruzando os braços enfezado-Sei...QUE TIPO DE AMIGOS ESQUEÇEM UM COLEGA DE EQUIPE PENDURADO PELO RABO POR TRÊS DIAS NUMA ARVORE GIGANTE?!?

Leomon-Por favor Agu II...NÃO FOI NOSSA INTENÇÃO!

Guilmon abraçando e esfregando a garra na cabeça de Agumon II-É relaxa e faz como eu fazia!Ria do ridiculo do proprio Mico que eu paguei!

Agumon II enfim sorrindo-Tá Legal...

Subito os Digimon-Digiescolhidos se assustaram com um ruido trovejante de alguma coisa decolando com velocidade indescritivel então voltando os olhos qual não foi a surpresa destes ao verem...

Guilmon-Grani...

Blimpmon-Quase meus Amigos.É um dos Astonavemon da Frota Espacial deste continente esqueci-me de lhes dizer que aqui tambem fica um dos três grandes Digi-Espaçoportos deste Digimundo...

Guilmon-Mas...É Grani!Tenho certeza!

Blimpmon-Sim e não...Os Astronavemon são os nobres descendentes do Legendario Megabatedor Grani que no passado serviu de montaria para o Cavaleiro Real Dukemon!Eles são uma das mais nobres castas de Digimon Maquinas que existem.São eles que realizam o transporte de um Digimundo do Digiverso ao outro atraves dos Portais de Acesso dos Servidores do Digiespaço!Ah quem me derá um dia eu chegar a ser um deles no meu Mega...

Guilmon-Grani...-e baixou os olhos...

Leomon colocando as mãos nos ombros do pequeno Digimon Dinossauro Vermelho-Sabemos como se sente Guilmon acredite...

Agumon coçando o queixo-Hum...Então você acertou Gabu...EXISTE MESMO um Digiverso...

Gabumon-Modestia a parte eu sempre fui um gênio...

Tailmon-Gênio?Não diria "Gênio"?

Agumon-"Genialmente Confuso"!

Patamon-"Genialmente Obtuso"!

Terriermon-"Genialmente Picareta"!

Todos-MAS NUNCA "GÊNIO"!

Gabumon escondendo a cara-AHHHHH ME FAÇAM UM FAVOR?ME ESQUEÇAM!

Tailmon-Esqueçer "Quem"?

Terriermon rindo-se-Sei lá...Esqueci...

Gabumon esbravejando-QUEREM PARAR SACO!!!

Subito um Meramon operador de voo da pista se aproximou e disse-Com Liçença...Mas é proibido passagueiros permanecerem na pista de pouso...

Leomon adiantando-se-Sim claro!Não era nossa intenção causar transtorno!Já vamos sair...

Subito Meramon pareceu olhar fixamente para Leomon ao que disse-WOW!Se você veio para competir no Torneio aqueles outros Digimon Marombeiros não vão ter NENHUMA CHANCE...

Todos-HEEEEIIIIMMM???
=================================================
CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sex Mar 27, 2009 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:41 am

Digimon Horizon

Capitulo 9-Mister Digi-Muscle-Mon!Parte-2

"1° Torneio de Digimusculação Mister Digi-Muscle-Mon Inscrições Abertas Local de Exibição Anfiteatro do Rochedo de Mercy Reef as 22 horas da noite"

Assim diziam os cartazes espalhados por toda a cidade com inumeras figuras de Digimon imensamento musculosos as ilustrando.

Gabumon-Bem...Tá explicado...-e olhou de cima a baixo para Leomon e a seguir CAIU PRA TRÁS SE MATANDO DE TANTO RIR.Leomon por sua vez o olhava com um tremor nas sobrancelhas se segurando para não agarrar o pequeno Digimon Lobo e não ESGANA-LO DE TANTA RAIVA que estava sentindo.

Renamon tentando por panos quentes no assunto-Calma Leomon!Ele é só uma criança e alem disso você não pode culpar ninguem pela confusão...Afinal você REALMENTE TEM UM FISICO..A-HAM..."BEM DOTADO"!

Leomon com um urro que fez Renamon dar um pulo para trás-"BEM DOTADO" É O CATZO!!!EU TENHO UM FÍSICO DE GUERREIRO!!!GUERREIRO OUVIRAM!!!E NUNCA NA MINHA VIDA ME DISPORIA A PARTICIPAR DESTA EXIBIÇÃO DEPRIMENTE DE CORPOS!!!

Tailmon-Bem eu sei que EU até que gostaria de dar uma olhadinha nos "Gatos"!Com todo respeito a você claro querido...

Patamon-Esta tudo bem Tailmon eu não ligo pra "concorrência"...

Gabumon-Tambem quero dar uma olhada nas "Peruas"...

Agumon-Modos Gabumon...São Atletas e alem do mais muita gente diria que você e Gaomon tambem ficam incrivelmente "atrativos para as fêmeas" como WereGarurumon e MachGaogamon...

Gabumon com um brilho nos olhos-SERIO???

Gaomon-MAS NEM QUE A DIGIVACA TUSSA!!!

Tailmon-Disseram que eles estão treinando lá na praia!Vamos ver Renamon!

Renamon-Eu...-e ela olhou para os olhos de Leomon e viu a reprovação neles porem antes que pudesse dizer alguma coisa foi puxada pelas mãos por Tailmon deixando Leomon para trás com uma expressão de desagrado...
==================================================
Os Digimon-Digiescolhidos chegaram as beira da praia onde viram duzias de Digimon Atletas de Musculação treinando e aquecendo os musculos para a competição que deveria ser a daqui quatro horas.Eram todos Digimon imensos e absurdamente maiores mais fortes e musculosos que se esperaraia do seu nivel de Digivolução.Havia um Zudomon três vezes maior e mais musculoso que o de Joey nos seus melhores dias exercitando as Peitorais com Alteres de varias toneladas.Um Korikakumon fazendo marradas de lenhador para os Triceps.Um X-Veemon tão imenso e absurdamente musculoso que faria o de Davis ter se sentido anão tamanho era sua altura e tamanhos eram os musculos do seu corpo que treinava os forceps tendo como partner um BlackWereGarumon com um corpo de Maciste esculpido em Ebano.Enquanto que um imenso BantyoLeomon treinava os musculos do torço.

Gabumon olhando para o BlackWereGarurumon que se exercitava agora-Caraca!Por que eu nunca pude ter um corpo sarado assim?

Agumon-Você já é "sarado" o bastante para ser o Líder da sua Alcateia no nosso Digimundo!Desse por feliz com isto...

Tailmon-UAU!CADA GATO!Não concorda Renamon?

Renamon fazendo-se de dificil e procurando manter o ar estoico-Não sei!Não costumo avaliar Digimon Machos pelo seus musculos...Eu preferiria ver sua habilidade como Guerreiros...

Leomon surguindo por detras deles-Ohhhhh grato por finalmente concordarmos em alguma coisa-e apesar de ter dito que não lhe agradava aquilo ele logo começou a fazer comentarios tecnicos sobre os atletas como um entendido-Olhe só pra este bando?Zudomon não esta mal porem os seus musculos peitorais estão fora de proporção com os demais ele deveria tentar trabalhar melhor os Triceps e os Forceps alem de exercitar os joelhos.Korikakumon esta razoavel porem se ele quizesse MESMO trabalhar melhor os musculos das costas deveria usar alteres de 7 toneladas ao invés de 5.X-Veemon a primeira vista esta tecnicamente impecavel porem tem serios erros de postura que podem penaliza-lo quando for se exibir.De todos os dois unicos dignos de nota são aquele BlackWereGarurumon que tem um torço firme como uma rocha e aquele BantyoLeomon que parece esculpido em bronze,mas de resto não vejo nada muito impressionante!Francamente...Este concurso vai ser...

???-Magnific...

Os Digimon-Digiescolhidos se voltaram todos e para sua surpresa encontraram uma belissima Rosemon Burst Mode com os olhos fixos em Leomon.Ela caminhou com passos suaves que transbordavam sensualidade em direção ao Heroi do Digimundo parando a sua frente e acariciando com os dedos a face de Leomon que a esta altura já estava vermelho como um Pimentão!

Rosemon Burst Mode-Ser Magnific...

Leomon nitidamente constrangido-Olhe...Madame...

Rosemon-No,No,No...Escuse-moi...Madmosgelhe Rosemon Burst Mode Querrido...

Tailmon cochichando-Céus!!!Esta dai é ainda mais "biscate" que a Palmon depois que virou Rosemon!!!

Leomon desenlaçando-se de Rosemon Burst Mode-Olhe Senh...DIGO..."Madmoseglhe" Rosemon eu...

Rosemon Burst Mode com um sorriso-No diga nada querrido eu ouvi porr acaso seu comentarrio e sua analise dos concorrentes!Impecavelmente tecnica e perrfeita!E se me perrmite dizerr-lhe fiz minha prroprria analise de vos e tenho absoluta cerrteza de que ganharia caso participasse...Eu parrticularmente adorrrarria ver-lhe exibindo vosso corrpinho de Adonis e Herrcules no palco esta noite...

Leomon-ISSO NUNCA!!!

Renamon-Ha-Rhan...Desculpe "Madmozglhe" Rosemon Burst Mode mas nosso colega NÃO ESTA interessado em exibir seu "corpinho de Adonis e Hercules"...

Rosemon-Oh...No posso crerr que alguem com um corrpo tão magnificente não queirra darr aos outros o prrivilegio de contempla-lo...E perrderr as entrrevistas,as fotos na rrevista Digi-Fittness o premio de 10 milhões de Bits...

Todos exceto Leomon-PREMIO???

Rosemon Burst Mode-Si...O premio para o primeiro colocado é de 10 milhões de Bits o do segundo 5 milhões de bits e o do terceiro 500 mil bits

Os Digimon-Digiescolhidos se entreolharam e a seguir olharam para Leomon ao que Agumon disse

Agumon-Licençinha...Temos que ter uma conversa em particular com o "Futuro Mister Digiolimpia"!

Rosemon Burst Mode-Fiquem a vontade querridos...

E todos levaram Leomon para um canto ao que voltaram um olhar sacana para ele no que o Heroi do Digimundo protestou de imediato:

Leomon-NÃO!!!NEM PENSAR!!!PODEM JÁ TIRAR DA CABEÇA ESTA IDÉIA ESCALAFUBETICA!SE ESTÃO PENSANDO EM ME "INSCREVER" PARA QUE "EU GANHE" E RECEBA O PREMIO ESQUEÇAM!EU NUNCA,JAMAIS,EM ABSOLUTO NEM EM SONHO...
===============================================
Leomon exercitando as peitorais na barra acimetrica com um peso de 14 toneladas e tendo Renamon como "personal trainer"-...VOU ME PERDOAR POR TER DEIXADO VOCÊ E TAILMON ME CONVENCER A PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO RIDICULA!!!

Renamon-Relaxe aposto como no final você acabara gostando disso...Quem sabe até você pegue gosto pela coisa e faça desta sua "segunda profição"...

CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Sex Mar 27, 2009 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:03 am

Digimon Horizon

Capitulo 9-Mister Digi-Muscle-Mon!Parte-3


Leomon erguendo-se e colocando o alteres no suporte-Não obrigado...Viresse...

Renamon-HEEEEIIIIMMM???

Leomon-Para eu me trocar!Não quero ser visto enquanto coloco esta...esta...SUNGA!!!

Renamon com um risinho-Claro...-e após alguns minutos-Posso olhar...?

Leomon-Fazer o que?Pode!

E quando Renamon se voltou teve uma surpresa ao ver Leomon trajando só uma sunga vermelha com um numero do lado.Ele era sem duvida a mais belissima visão de um corpo masculino Digimon que Renamon jamais tinha visto.Era um corpo dourado de uma beleza mascula imponente.O peito perfeitamente talhado e esculpido em ouro,os braços o torço e as costas perfeitamente talhados.Sem duvida Leomon era o mais atrativo Digimon Macho que Renamon já se lembrava de ter visto!

Renamon mesmerizada-Você...Você é...

Leomon-"Ridiculo?"Imbecil?"

Renamon-Não eu...ia dizer...

Leomon-Pode me ajudar aqui eu não faço idéia de como passar esta mesbla deste bronzeador...

Renamon estancou mas pegou o spray e começou a delicadamente passar suas mãos pelo corpo de Leomon...os braços...as costas...as pernas...o peito...e sentia o coração pulsar forte ante a simples idéia de estar tocando naquele belo e magnifico corpo...

Leomon olhando o relogio-Já esta quase na hora...

???-Relaxa meu chapa!!!Não precisa tanta preça para me ver ganhar de você!

Leomon-VOCÊS?!?

WereGarurumon surgindo ao lado de MachGaogamon ambos igualmente despidos e trajando unicamente sungas-Pois é três de nós três vezes mais chances de ganhar o prêmio?

MachGaogamon-Perdoe-me Master mas não adianta dizer "não" para Tailmon...

Renamon sorriu na verdade os dois não tinham do que se envergonhar,MachGaogamon era simplesmente magnifico em sua magestade de Digimon Homem-Cão Selvagem e tinha um corpo magnificamente trabalhado tão rijo e firme em musculos quanto o de um Boxeador Peso-Pesado e WereGarurumon era simplesmente incrivel tendo um corpo de um Deus apesar de não ser propriamente magnificamente musculoso como o de Leomon

Voz dos Auto-Falantes-"Todos os competidores ultima chamada queiram se dirigir ao tablado de exibição!"

Leomon-Vamos logo acabar com esta palhaçada!

MachGaogamon-YES MASTER!!!

WereGarurumon-É e que vença o melhor!Ou seja EU!

Leomon e MachGaogamon-Grumpf!!!

E antes de se virar e desaparecer no tablado de exibição WereGarurumon se voltou e deu um beijo na testa de Renamon ao que sorrindo disse-Me deseje sorte Princesa!-e subiu para o tablado ao que Renamon ficou só sentindo em seu peito um clamor...
===============================================
Agumon,Agumon II,Guilmon,Terriermon,Patamon,Tailmon se acomodavam nas poltronas da arquibancada ao que Renamon surgiu e se acomodou ao seu lado.

Tailmon-Onde você estava?

Renamon-Pensando...

Agumon-Você pensa depois...Vai começar!

E após devidamente anunciados pelos organizadores as performances começaram atraindo aplausos entusiasmados da plateia para cada atleta que subia ao palco.Primeiro foram as performances em grupo das quais os concorrentes classificados foram:Zudomon,Korikakumon,X-Veemon,BlackWereGarurumon,BantyoLeomon,MachGaogamon,WereGarurumon e Leomon.A seguir começaram as performances solo.Zudomon foi particularmente impressionante na performance com seus peitorais,peitorais laterais,biceps e forceps conseguindo 8.75.Korikakumon maravilhou com uma magnifica performance com Peitorais,Torço,Biceps e Triceps conseguindo 8.85.X-Veemon encantou com seu carisma e presença de espirito no tablado numa exibição imponente de Peitoral.Peitoral Lateral,Posterior,Biceps e Joelhos.

http://wolfstar.deviantart.com/art/Digi-Devas-3375689

http://wolfstar.deviantart.com/art/Digi-December-04-44256327

http://wolfstar.deviantart.com/art/Digi-December-08-46244769

http://wolfstar.deviantart.com/art/2008-DigiDecember-02-105531101

http://wolfstar.deviantart.com/art/NovDigiDecember06-71920352

http://wolfstar.deviantart.com/art/NovDigiDecember04-71393304

http://exveefan.deviantart.com/art/Exveemon-Contest-Anim-Final-97996104

Agumon II-Ai Aniki!!!

Tailmon->POFT!!!<

Agumon II-AAAAAIIII!!!POR QUE VOCÊ ME BATEU???

Tailmon recolhendo as garras-Por que quem costuma fazer isto esta lá no palco agora...

A exibição continuou a seguir foi a vez de BlackWereGarurumon que com movimentos cadenciados e precisos de um artista marcial executou uma performance sublime que arrancou aplausos acalorados da plateia exibindo um corpo quase perfeito talhado como que em ebano com magnificas Peitorais.Biceps,Triceps,Forseps,Peitorais,Dorsais e Supinos.Sua nota 9.76.BantyoLeomon então foi simplesmente supremo com seu corpo de bronze de "velho Sensei" reluzindo em magnificas poses de Peitoral,Peitoral Lateral,Peitoral Superior,Peitoral Inferior,Torço,Joelhos e Posterior conseguindo 9.97 dificeis de suplantar.Finalmente foi a vez de MachGaogamon e como um Guerreiro Subindo ao campo de batalha ele maravilhou a todos com seu ar imponente e altivo e seu corpo magnifico de Digimon Homem-Dingo de musculatura Apolinea executando uma performance impecavelmente perfeita com solidas e bem esculpidas peitorais,biceps maxiçamente bem talhados,cochas e costas perfeitamente esculpidas conquistando merecidos 9.98...Era chegada a vez de WereGarurumon quando os auto-falantes anunciaram...

http://wolfstar.deviantart.com/art/Digi-December-03-44119273

http://wolfstar.deviantart.com/art/NovDigiDecember01-69939207

http://wolfstar.deviantart.com/art/Digi-December-02-43951562

http://wolfstar.deviantart.com/art/NovDigiDecember05-71549062



Organizador-"Senhoras e Senhores!Temos uma mudança inesperada...os dois ultimos competidores insistem em entrar JUNTOS no tablado logo a ultima performance será avaliada entre os dois..."

E WereGarurumon e Leomon adentraram ao mesmo tempo ao tablado se encarando como se um quisesse ENGOLIR VIVO o outro e iniciaram a mais impressionante performance do torneio os dois se moviam como sombras um do outro executando rotinas que eram o reflexo umas das outras.Os dois reluziam com seus corpos perfeitos talhados em ouro e em safira reluzindo ante a luz dos holofotes e arrancando aplausos entusiasmados da multidão.Até os competidores que já tinham feito suas performances adentraram para ver e os aplaudiram.Peitorais,Laterais,Ventrais,Biceps,Triceps,Forseps,Costas,Ombros,Joelhos WereGarurumon e Leomon disputaram movimento a movimento a performance e a encerraram de maneira espetacular WereGarurumon deu um longo Uivo enquanto Leomon um extrondoso Rugido que fizeram a plateia aplaudir de pé.Então um minuto de tensão quando as notas foram anunciadas.WereGarurumon 9.99 Leomon 10.100!Todos os atletas então adentraram ao palco e abraçaram calorosamente ao novo Campeão e Mister Digiolimpia Leomon e o visse Campeão WereGarurumon.

http://wolfstar.deviantart.com/art/NovDigiDecember02-70124748

http://wolfstar.deviantart.com/art/Way-Off-Track-79380226

http://wolfstar.deviantart.com/art/Marchaprilrequestmonth09-6820796

BlackWereGarurumon-Parabens Cara!Adorei a idéia do Uivo!Tinha pensado nela mas achei que os jurados me penalizariam!

WereGarurumon-Valeu!

BantyoLeomon-Parabens!Você foi perfeito jovem!E não é sempre que digo isso a qualquer um!

Leomon-Grato Sensei é uma honra ouvir isto do Senhor!-e Leomon olhou para WereGarurumon que lhe sorria...e lhe deu um abraço caloroso...

Leomon-Seu grandiçissimo tratante...Você me provocou para que eu me superasse no palco...

WereGarurumon-Que posso dizer...PARABENS LEOMON!!!-e ergueu os braços de Leomon em jubilo
=============================================
Rosemon Burst Mode-Todos os meus Lindos Homens Digam Xis!

Todos os membros do torneio fazendo uma pose e dizendo ao mesmo tempo-XISSSSSS!!!-e uma foto foi tirada e amizades eternas seladas...
=============================================
Agumon-Puxa vocês foram o maximo!

WereGarurumon carregando o trofeu-Pois é principalmente para quem torcia o nariz pra isso!Como se sente "Mister Digi-Muscle-Mon"?

Leomon com o trofeu e a medalha de Campeão no peito-Foi...Uma experiência...Mas onde esta Renamon eu pensei que ela nos espera...

Foi tudo rapido demais Renamon se moveu como um raio...E aplicou um Beijo Apaixonado e Fulminante tanto em Leomon quanto em WereGarurumon e a seguir sem dizer uma palavra se afastou com seu coração batendo forte e deixando os dois aos quais beijara sentindo um doce sabor de paixão nos labios...

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:08 am

O capítulo ficara bem diferente do normal que se vê em fanfics, e como opinião pessoal foi um excelente idéia colocar um torneio diferente ao de batalhas como realmente acontece, e sim um de músculos mostrando que os digimons não são tão diferentes dos humanos principalmente em alguns deles serem tão cabeças-ocas quando o tema é musculação que sempre acham que quem tem um músculo maior é o "rei da cocada preta".
Eu não gosto muito de músculos e do povo que acha que isso é tudo, então gostei bastante de Gabumon, Gaomon e Leomon terem recusado de início e terem até transformado a competição em algo bem divertido. E Leomon mostrou ser um guerreiro bem sábio com suas palavras de que músculos não definem ninguém, e principalmente de Renamon falando que as habilidades deles em batalhas é o que contam.

As fotos do Devianrt tenho que dizer que algumas estavam por si exageradas, e que fizeram digimons com tanta massa que acho que quebrariam até o piso por onde pasassem. xD
O vídeo do ExVeemon em postura de competição foi um vídeo muito bem feito, porém não gostei só pelo fato de não gostar de músculos mesmo, acho que fica feio e estraga um pouco as proporções dos digimons (por favor não me assassine por dizer isso Alexandre, xDDDD). Mas porém dou os parabéns ao criador do vídeo! Um excelente trabalho!

O capítulo mostrou mais do que uma competição de musculação, e sim, uma competição entre amigos e honra de personalidades como foi mostrado em arena. E no fim, achei Renamon um tanto ATIRADA ao beijar os dois digimons na maior cara-de-pau perdendo o seu jeito tímido e reservado de ser. É claro que não duvido que com a situação em que se encontrava ela não hesitaria em fazer isso, mas putz, na frente de todas já fugiu um pouco aos escrúpulos da digimon raposa. Ao menos deviam ter sido beijos nas bochechas, não achas?

LOL, Tailmon está largando de ser um pouco séria como era na série de digimon, e só espero que ela não se torne uma vadia nos próximos capítulos XP, pois ela como está ficou ótima! Principalmente por ter começado a fazer brincadeiras um pouco mais pesadas e começado a zoar mais dos personagens.

Espero por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:38 pm

Jean William escreveu:
O capítulo ficara bem diferente do normal que se vê em fanfics, e como opinião pessoal foi um excelente idéia colocar um torneio diferente ao de batalhas como realmente acontece, e sim um de músculos mostrando que os digimons não são tão diferentes dos humanos principalmente em alguns deles serem tão cabeças-ocas quando o tema é musculação que sempre acham que quem tem um músculo maior é o "rei da cocada preta".
Eu não gosto muito de músculos e do povo que acha que isso é tudo, então gostei bastante de Gabumon, Gaomon e Leomon terem recusado de início e terem até transformado a competição em algo bem divertido. E Leomon mostrou ser um guerreiro bem sábio com suas palavras de que músculos não definem ninguém, e principalmente de Renamon falando que as habilidades deles em batalhas é o que contam.

As fotos do Devianrt tenho que dizer que algumas estavam por si exageradas, e que fizeram digimons com tanta massa que acho que quebrariam até o piso por onde pasassem. xD
O vídeo do ExVeemon em postura de competição foi um vídeo muito bem feito, porém não gostei só pelo fato de não gostar de músculos mesmo, acho que fica feio e estraga um pouco as proporções dos digimons (por favor não me assassine por dizer isso Alexandre, xDDDD). Mas porém dou os parabéns ao criador do vídeo! Um excelente trabalho!

O capítulo mostrou mais do que uma competição de musculação, e sim, uma competição entre amigos e honra de personalidades como foi mostrado em arena. E no fim, achei Renamon um tanto ATIRADA ao beijar os dois digimons na maior cara-de-pau perdendo o seu jeito tímido e reservado de ser. É claro que não duvido que com a situação em que se encontrava ela não hesitaria em fazer isso, mas putz, na frente de todas já fugiu um pouco aos escrúpulos da digimon raposa. Ao menos deviam ter sido beijos nas bochechas, não achas?

LOL, Tailmon está largando de ser um pouco séria como era na série de digimon, e só espero que ela não se torne uma vadia nos próximos capítulos XP, pois ela como está ficou ótima! Principalmente por ter começado a fazer brincadeiras um pouco mais pesadas e começado a zoar mais dos personagens.

Espero por mais!
Muito Obrigado pelos comentarios Jean!
Na verdade eu quis mostrar com este episódio justamente o oposto disso.Quis mostrar que os atletas fisioculturistas não tem que ser um "bando de imbecis que se acham" e que por debaixo daqueles musculos todos as vezes existem corações do tamanho do mundo e caras super legais,amigos com uma capacidade imensa de se doarem pelo próximo.E a melhor maneira que encontrei de fazer isto foi escrevendo este capitulo que considero como minha homenagem pessoal e perticular a todos os personagens "grandes","musculosos" mas ao mesmo tempo cheios de coragem,honra,nobreza e paixão;todos os paus para toda obra enfim dos animes quadrinhos cartoons mangás etc.Escolher Leomon,WereGarurumon e MachGaogamon para participarem não foi dificil os três tem de fato físicos bem impressionantes que eu penso que combinam com herois musculosos e nobres em especial Leomon.Sempre admirei de coração estes personagens por eles serem sempre eternamente menosprezados,mal-aproveitados,subestimados,mal-amados,humilhados e quando todas as opções se esgotam "descartados" como se eles "valessem menos" que personagens hits da vida.Não concordo com este ponto de vista nem com aquela frase arrogante que Pernalonga disse certa vez a Perninha num episódio de Tiny Toones:"Nós não precisamos de 'musculos'!Nós temos 'musculos' no cerebro!".Sei...Diga isso para Bane que "quebrou" Batman com o "cerebro brilhante e superior" do Cavaleiro das Trevas e tudo o Imperador Hulk de Hulk Contra o Mundo que humilhou todos os mais poderosos herois da Marvel antes de ser vencido.Apocalypse que deu um senhor cacete no Superman...E do lado dos herois Traximus e Leatherhead da nova série de TMNT Taurus de Nova Olimpia Golias o Líder do Clã de Manhattan,Talon,Garra,Griff em Gárgulas da Disney,Os Homens-Leopardos em A Lenda de Tarzan a Fera de "A Bela e A Fera" da Disney,Opitmus Primal de Beast Wars e Beast Machines-Transformers,Noble Savage em Beast Machines-Transformers,Crocodine de Fly-O Pequeno Guerreiro,Tygrus de Batman the Animated Series,Draaga,Kilowog e Solovar de Liga da Justiça,Cyborge o Gnu entre outros de Jovens Titãs,Colossus e O Fera de Wolverine e Os X-Men,Quatro Braços,Diamante,Benvicktor,Lobisben de Ben 10,Humongosaur de Ben 10 Alien Force,Grimm Hardwing de Super-Patos,Razor e T-Bone de Swat Kats,T-Bone,Spike,Stege,Bullzeye,Hardrock,Ridge de Dinossauros Radicais,Ripster,Big Slammu,Jab,Strikes e Moob Licky de Street Sharks enfim todos os caras que provam que "grande força" é sinonimo de "grande coragem","grande integridade","grande nobreza" não "grande imbecilidade" igual todos pensam Neutral
Enfim você pode não gostar e nem apreciar estes personagens Jean William mas não tem como negar que na hora de "matar alguém" ou "humilhar alguém" os "grandões fortões" são sempre a primeira escolha!Dai eu querer ir num rumo diferente neste episódio e mostrar como os "grandões e fortões" podem também ser incrivelmente simpaticos.E sobre Renamon só posso dizer que a rapoza esta finalmente perdendo a frieza e ar estoico e admitindo que sente mesmo algo pelos dois que ela beijou.Se ela chegara aos finalmentes vamos ver.E Tailmon teve muito tempo como uma Lady Regente de File City para desenvolver seu lado desinibido e eu espero poder mostrar isso.Enfim muito obrigado pelo comentario continue lendo e comentando. Very Happy


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qui Abr 02, 2009 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:37 pm

Digimon Horizon

Capitulo 10-A Vez de RizeGreymon!Parte-1

???-Tem ABSULOTA certeza?

???-Sim Mestres!Eu não falharei!

???-É Bom mesmo!Nós dois já ficamos bem mal com nossos Senhores Lordes Demônios por termos permitido que os Digimon-Digiescolhidos escapassem!Não toleraremos fiascos Ornixmon!

Ornixmon saindo das Sombras e abrindo as asas enquanto levantava voo-Não tem com que se preucupar...Não tenho a fama de "Passaro das Tempestades" a toa...

Myotismon emergindo das sombras-Vamos torcer para que o plano deste tolo Passaro Pré-Historico de certo...

Duskmon surgindo ao lado de Myotismon-Ainda acho que deveriamos nós mesmos nos incumbirmos disso!Não se encarrega um outro de se matar seu pior inimigo!

Myotismon num sorriso de presas de vampiro-Paciência meu caro Duskmon!Um bom enxadrista sabe movimentar as peças no seu tabuleiro!E no xadrez os PEÕES sempre vão primeiro...-e gargalhou enquando Duskmon afagou sua lamina vermelha pensando em quando teria o prazer de enterrala no peito de Leomon...
===========================================
Zudomon dando um salto gigantesco no ar e efetuando um corte preciso na bola de volei que cruzava a rede e se projetava na direção dele mandando-a para o outro lado da quadra de areia onde MetalGreymon mergulhou para apara-la

WereGarurumon-Passa para mim Agu!-e MetalGreymon executou o levantamento ao que executou uma potente cortada que foi defendida de imediato por BlackWereGarurumon que mergulhou na areia para levanta-la ao que gritou

BlackWereGarurumon-É SUA LEOZÃO ENTERRA NELES!!!

E com um rugido GrappLeomon(que se encontrava sem armadura com seu impressionante fisico de pele marrom imensamente musculoso e juba laranja trajando apenas uma sunga vermelha exposto) se ergueu no ar ao que com um rugido efetuou uma cortada impressionante que trespassou o bloqueio de Angewomon e Lord HolyAngemon e caiu como um meteoro na quadra de areia!

GeoGreymon-É MINHA!É MINHA EU PEG...-tarde demais a bola tocou a quadra dando o ponto da vitoria ao time de GrappLeomon e dos demais Atletas do Concurso Mister Digi-Muscle-Mon

Todos os atletas se batendo as mãos-AÊEEEEEE!!!BOA LEOZÃO!

GrappLeomon-Grato!-e olhando para seus companheiros passou para o outro lado da rede e comprimentou seus colegas Digimon-Digiescolhidos-Foi uma otima partida!

WereGarurumon num sorriso-É mas esta tem troco!Outra hora nós detonamos vocês e...-e subito olhou para GeoGreymon que se sentava cabisbaixo na quadra de areia da praia...

MachGaogamon chegando perto do Amigo-Algum problema Geo?

GeoGreymon-Nada...

MachGaogamon-Que é isto eu te conheço desde antes de você nascer!Sei quando tem algo te chateando!Fale...Se foi porque perdemos animesce é só um jogo...

GeoGreymon-Não...Não é isto...É que...TODOS AQUI estão com o poder maximo MENOS EU!EU NÃO SUPERDIGIVOLVI PARA MINHA FASE PERFEITA!

Zudomon,Korikakumon,BlackWereGarurumon,X-Veemon,BantyoLeomon e GrappLeomon então se entreolharam atravessaram para o outro lado da quadra e cercaram GeoGreymon...

GeoGreymon olhando atemorizado-Ei o que vocês...-e subito foi erguido no ar e atirado repetidas vezes numa brincadeira de cama elastica ao que o Greymon da Terra começou a se rir todo ao que finalmente disse-TÁ BOM,TÁ BOM!!!ENTENDI A MENSAGEM!!!

Zudomon esfregando a enorme garra na cabeça de GeoGreymon-É bom mesmo!Desde quando é preciso "poder" para se ser grande?

GeoGreymon-Ahhh é facil pra você falar!Tem este corpão e ainda esta no Nivel Perfeito!

BlackWereGarurumon-E o seu Perfeito como é Geo?

GeoGreymon com um brilho nos olhos-RizeGreymon!Vocês precisavam ver!EU ARREBENTO!FICO MAIOR ATÉ DO QUE METALGREYMON E MEGALOGROWLMON!

MetalGreymon-Jura?Gostaria de ter visto!Olha Geo todos nós aqui uma hora ou outra recuperaremos todo o nosso poder perdido então relaxe e anime-se um dia chegara sua vez!

GeoGreymon-Poxa gente deste jeito não sei o que...

BantyoLeomon-CUIDADO!!!-e com um movimento rapido todos os Digimon Atletas de Musculação empurraram os Digimon-Digiescolhidos para fora de uma bocarra negra que se fechava.

GrappLeomon-Isto foi...

Velgremon-Necro Eclipse!!!

Ornixmon-Raio Cosmico!!!

MetalGreymon-ORNIXMON!!!

WereGarurumon-Que rima com "confusão"!

GrappLeomon conjurou sua armadura de batalha e com um gesto distendeu as garras das manoplas de Chrone Digizoide ao que olhou para os seus Amigos Atletas e viu que não fugiam como os demais Digimon Banhistas da Praia de Mercy Reef onde estavam disputando o jogo de volei de praia.Aflito GrappLeomon disse...

GrappLeomon-Vocês!SAIAM DAQUI ISTO VAI FICAR PERIGOSO!

Zudomon estralando os dedos dos punhos-Vai...PARA ELES!!!PUNHO VULCÃO!!!

E com um golpe titanico que partiu céus e terras Zudomon varou uma dezena de Velgremon que explodiram em dados...

Korikakumon abrindo os imensos braços para trás e a seguir batendo um no outro produzindo um som de trovão ao que uma onda de gelo e neve se projetou-PALMA DA AVALANCHE!!!

E mais uma dezena de Velgremon se congelaram e se esfacelaram em pedaços

X-Veemon-PODEROSO CORTE DUPLO!!!

E unindo as mãos sobre o peito musculoso desferiu um "Hiper-Corte Duplo" que trespassou mais uma dezena de Velgremon que explodiram em dados regredindo ao Digitama

BlackWereGarurumon-GARRAS SUPREMAS DO LOBO NEGRO!!!

E num clarão de ebano mais uma dezena de Velgremon se desintegraram em dados convertendo-se em Digitamas

BantyoLeomon-PODEROSO PUNHO BANTYO DA JUSTIÇA!!!

E numa detonação final os Velgremon debandaram em retirada enquanto mais duas dezenas deles voltavam ao Digitama!

Digimon-Digiescolhidos-...O.O'!!!

Zudomon-Desculpa ai pessoal acabamos nos empolgando...

BlackWereGarurumon-Mas diabos eles tinham que ser...

Ornixmon surgindo de subito-Detidos?NÃO ME FAÇA RIR SEU AMONTOADO ANABOLIZADO E RIDICULO DE TESTOSTERONA DIGITAL!!!RAIO...

???-GRANDE TOTEN DO ESPIRITO!!!

E um gigantesco toten de aguia em forma de lança colidiu contra o solo entre os Digimon-Digiescolhidos e os Atletas e Ornixmon.Todos olharam para cima e viram...

Zudomon com um brilho de surpresa e tambem de "algo mais" nos olhos-GARUDAMON X!!!

Ornixmon com sarcasmo-Estava esperando você mesmo!É a unica dentre as suas irmãs que ainda tem coragem de me enfrentar depois que a COVARDE DA SUA MÃE ARREGOU!!!

Garudamon x com furia nos olhos-CALE A BOCA!!!

Ornixmon com um brilho malicioso nos olhos-A verdade Doi não "Capitã"?

Garudamon x juntando os braços-PODEROSA LAMINA ALADA!!!

Ornixmon se defendeu com apenas uma asa e revidou-RAIO COSMICO!!!

Garudamon x-ANNNNNRRRRRR!!!

Zudomon desesperado-POMBINHA!!!NÃO!!!-e correu com uma velocidade que desconhecia ele proprio possuir na direção de onde Garudamon x caira e a segurando nos braços musculosos com lagrimas nos olhos disse-Ponbinha...Não faz isto não!Não morre!!!

Ornixmon surgindo sobre os dois-Que comovente!Vão juntos pro Inferno!Asas da Tempestade!!!

E sem ligar para a propria vida Zudomon se encolheu apertando Garudamon x contra o corpo protegendo-a porem neste instante uma figura nova surgiu...

HippoGriphomon-Voz Sonica!!!

E numa explosão sonora desfez o ataque...

Ornixmon surpreso-Perdão...Mas você eu nunca vi por aqui...Senhor...?

HippoGriphomon-Sou o irmão mais velho desta que você tentou matar!!!

Ornixmon-Pois não seja por isso...MORRA TAMBEM!!!RAIO COSMICO!!!

E uma detonação encobriu a todos e quando se dissipou...

Taomon-OOOOUUUUNNNN!!!ESCUDO DE YING E YANG!!!-e surgiu envolvendo a todos com uma redoma mistica de proteção.

GrappLeomon-Angewomon!!!

Angewomon-PRONTA!!!ANEL SAGRADO!!!-e ergueu os braços ao que todos os Digimon gritaram:

Taomon-Escrita do Destino!!!

HippoGriphomon-Asa Termica!!!

MetalGreymon-Giga-Tiro Ardente!!!

Zudomon-Punho Vulcão!!!

Lord HolyAngemon-Divina Sentença!!!

BlackWereGarurumon-Poderosa Garra do Lobo Negro!!!

WereGarurumon-Garras de Lobo!!!

GeoGreymon-Mega Chama!!!

Korikakumon-Palma da Avalanche!!!

MegaloGrowlmon-Canhão Atomico!!!

X-Veemon-Poderoso Corte Duplo!!!

Rapidmon-Tiro Rapido!!!

BantyoLeomon-E O XEQUE-MATE É POR MIM!!!PODEROSO PUNHO BANTYO DA JUSTIÇA!!!

E todos os ataques combinados fluiram para o Anel Sagrado ao que Angewomon cerrando os dentes gritou-FLECHA CELESTIAL!!!

E atingiu a manopla de GrappLeomon que urrando ante a incomensuravel energia que se acumulava nos punhos gritou-CORTE CICLONICO DA FERA!!!

E uma explosão devastadora se fez ouvir ao que depois...UMA GARGALHADA ZOMBETEIRA!!!

Ornixmon-Gostei do brinquedo!Já sei o que vou pedir pro Papai Noel!

GrappLeomon não aguentando e caindo de exaustão voltando a ser Leomon ao que o mesmo aconteceu com todos os Digimon presentes menos GeoGreymon e os atletas

Ornixmon-Acabo com vocês agora ou depois?Hum...Melhor depois pois vai ser muito mais divertido!-e gargalhando Ornixmon se foi...

GeoGreymon-"Malkuth!Por Favor eu lhe imploro venha logo me libertar Malkuth!"

Agumon-O que disse GeoGreymon?

GeoGreymon-Eu...Tenho que ir a um lugar...Rezem por mim!

E sem entender que estranho poder era aquele que o estava guiando GeoGreymon se ergueu e correu para longe...

Agumon-GEOGREYMON!!!

Guilmon-Ele...Se Foi?
========================================
CONTINUA...


Última edição por Alexis Tecno-I-Magus em Qui Abr 02, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Horizon   [Digimon] Digimon Horizon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Horizon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -