Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap100%[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap0%[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_lcap[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Voting_bar[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon - Juízo Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:05 am

Pessoal, venho lhes dar um recado referente ao capítulo 4: Sim, estou demorando e muito para postar ele (acho que já se passaram mais de 2 semanas), mais é que estou sem um pouco de criatividade. Mas de pouco em pouco estou terminando ele, estou quase terminando a página 9 do Word (meus caps. saem de 9~12 pgs, e cada pg. do meu Word são 45~47 linhas). Agradeço a compreensão de todos, e digo um limite: Até domingo, com certeza, sai o cap.4, ou antes, eu não sei 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:44 pm

Leonardo escreveu:
Pessoal, venho lhes dar um recado referente ao capítulo 4: Sim, estou demorando e muito para postar ele (acho que já se passaram mais de 2 semanas), mais é que estou sem um pouco de criatividade. Mas de pouco em pouco estou terminando ele, estou quase terminando a página 9 do Word (meus caps. saem de 9~12 pgs, e cada pg. do meu Word são 45~47 linhas). Agradeço a compreensão de todos, e digo um limite: Até domingo, com certeza, sai o cap.4, ou antes, eu não sei 8D

OK Leonardo, estaremos esperando... até porque você não é o único a estar atrasado. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:54 am

Bom, praticamente tudo que podia ser dito do capítulo já foi dito, mas vou destacar uns pontos. Pessoal reclamou que os digimons da vila estão fazendo tudo de graça aos digiescolhidos, mas, no meu ponto de vista, isso seria porque, além de ser ordem de Jijimon e Babamon, eles já sabiam que os digiescolhidos eram especiais por informação dos mesmos Jijimon e Babamon, então este ponto não me incomodou. Sobre descrições, é aquilo que eu sempre falo, a escola DF de escrita não é a melhor maneira de fazer as coisas, visto que prioriza fazer um capítulo só de descrições e português perfeito do que realmente contar uma boa história; ao menos sua história está boa, Leonardo. Agora que eles receberam seus digivices, acho que a fic vai ficar muito melhor, com a introdução das digievoluções. Bem, dito tudo isto, espero o próximo capítulo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:53 pm

Tchaco, tchaco, tchaco... Thanks for thy coemnt, Gunner =D

Mas eu não entendi algo... Escola DF de escrita? WTF? Não foi na DF que me ensinaram à descrever... é meu jeito mesmo, tipo, gosto de descrever tudo, até os mínimos detalhes, para que a pessoa se prenda na fanfic. Sim, como eu disse, os sábios são velhos amigos dos RKs sobreviventes, sendo que eles ajudaram os heróis à digievoluir novamente. E sim, os RKs contaram aos sábios sobre as crianças, logo deram tudo do bom e do melhor para que estivessem prontos.

Algumas coisas sobre o próximo capítulo: Como perceberam, os humanos e seus parceiros foram dormir. Mas algum ''camarada'' vai ser avisado sobre um breve, não tão breve ataque que vai ocorrer na vila... ai nesse ataque a cobra vai fumar, e o pau vai comer; como dizia meu avô xD Digo que essa batalha durará 2 capítulos, e esse próximo capítulo (vulgo capítulo IV, 4) vai ser bem maior que os outros que posto, geralmente. Não posso soltar mais nada, só mais algumas coisinhas: Muitos dados serão perdidos (no BLOOD!), e uma (ou duas, quem sabe =D) camaradas irão aparecer para lid... digo começar essa festinha. Muita ação e muita morte no próximo capítulo =D

Fui...*

People, malz pelo aviso, não pude terminar o capítulo até este domingo... sabe como é né? Provas, trabalhos, cursos, escola, irmão que não sai do PC... Mas eu juro pela morte de Dercy Gonçalves que o capítulo sai até domingo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:25 am

Olá pessoal. Me desculpem pela demora, desculpem mesmo. O capítulo estava pronto Domingo, mas havia esquecido de postar. Espero que compreendam. Boa leitura para vocês ;D

Só algumas notas antes do capítulo: A partir de agora, nas fichas dos digimons, postarei a parte Personalidade, embaixo da Descrição. Personalidade consiste na descrição mental do digimon, seus sentimentos e qualidades, também defeitos, o que fez/vai fazer na fanfic e no Mundo Digital dela. Também vai contar uma parte de sua história de vida.

Saga I - A Ilha dos Começos
Capítulo IV – A batalha contra o exército - As primeiras evoluções


Todos estavam dormindo calmamente na Pousada, exceto Leonardo, que se revirava toda hora, de um lado para outro. Parecia que ele estava sonhando.

=== Sonho ===

No sonho de Leonardo, ele estava num matagal imenso, onde havia muitas árvores e o local com uma grama que cobria quase suas pernas inteiras. Ele começou a andar, andar e andar.

- Onde estou? Num minuto, estava dormindo numa cama limpinha e bem quentinha. Agora estou num matagal sem fim. - O menino se perguntava a cada passo que dava.
- Você está... no seu pior pesadelo! - Bradou uma voz.

Leonardo se vira para trás, e vê 7 digimons, estes que o encurralam por 7 lados. O menino fica amedrontado, pois está sozinho, sem Sunmon e seus amigos por perto.
Os digimons vão avançando vagarosamente na direção do garoto, até que todos, no mesmo instante, pulam na direção dele. Eis que uma voz um pouco grossa desce dos céus.

- Sétimo Céu! - E com isso, 7 grandes esferas sagradas de energia desceram dos céus, indo em direção dos 7 digimons. Quando as esferas colidem nos inimigos, os mesmos explodem em dados, logo se transformando em Digitamas e desaparecendo.
- Q-Quem é você? - Questionou o garoto após o ocorrido.
- Não temas meu filho! Sou o grande pai deste mundo, e um dos "Três Grandes Anjos Digitais". Meu nome é Seraphimon! - Respondeu o digimon arcanjo, num tom breve.


= Ficha =
Nome: Seraphimon
Tipo: Serafim
Atributo: Vacina
Nível: Extremo
Ataques: Sétimo Céu - Testamento - Ascensão Divina
Descrição: Traja uma bela armadura de coloração azul e prata. Seu elmo possui uma espécie de cruz dourada no meio, uma barbatana amarela em cima e dois chifres com o formato de duas asas brancas. Duas ombreiras azuis com detalhes dourados e bordas prateadas seguem do lado de seu elmo. Seu peitoral, todo prateado, também com detalhes dourados e quase na metade dele, o símbolo da Esperança. Abaixo disso usa uma saia, também prateada, com uma placa azul no meio e alguns detalhes dourados à mais. Uma faixa amarela com runas antigas segue de dentro de sua saia, e logo embaixo vêm as botas, estas prateadas com caneleiras azuis e algumas plaquetas azuis com detalhes dourados. Possui 12 longas asas douradas, que representam sua justiça; também possui pequeninas asas logo atrás das botas. Utiliza manoplas azuis com detalhes brancos e amarelos.
Personalidade: Seraphimon é um dos "Três Grandes Anjos Digitais", um grupo de 3 anjos supremos que comandam o Mundo Digital. Tem uma personalidade muito forte e um grande senso de justiça, sendo que ajuda muitos digimons com causas nobres e avisando-os de perigos futuros. Possui poderes inimagináveis e é respeitado por todos que o conhecem.
= Ficha =


- Sim, e daí? - Indagou o menino, assustado com a presença do anjo.
- Filho, tenho um aviso que preciso dar à você! E espero que você passe para eles. - O grande anjo respondeu.
- Eles quem? - O menino indagou novamente.
- Seu digimon e seus amigos! Olhe, preste bastante atenção no que vou dizer... - Seraphimon levemente descia dos céus, até que chegou em terra firme. Leonardo sentou-se no gramado e prestou atenção nas sábias palavras do anjo. - Um dos Seis Lordes Demônios, Barbamon, enviou uma pequena parte de seu exército para atacar a Vila dos Começos. - Terminou o digimon anjo.
- Mas que merda! Tenho que avisar Jijimon... e rápido! - Leonardo ficou apavorado, temendo que o exército já tivesse chegado na vila.
- Avise-os o mais rápido possível! - Disse Seraphimon.
- Mas como saio desse lugar? - Perguntou Leonardo.
- Por aquele portal! - O anjo apontou um portal que estava à uns 3 KMs de distância do garoto.
- Muito longe... - Leo começou a perder as esperanças.
- Hum... Mais uma coisa! - Seraphimon levantou o dedo no ar, fazendo com que Leonardo voasse até o portal, assim acordando.


=== Sonho - Fim ===

Leonardo estava sonhando, quando de repente cai da cama e bate com a cabeça no chão, assim acordando. Sua cama estava toda desarrumada, e o lençol enrolado em seu corpo, fato de ele ficar se revirando na cama. Com o ato, Sunmon acorda.

- O que foi, Leo? - Indagou o parceiro.
- Nada não, Sunmon. Só tive um sonho meio estranho, de que veio um anjo e me avisou sobre um ataque aqui na vila... - Refletiu o garoto.

Brad, Sakura, Moonmon e Frimon acordam com os outros dois conversando.

- O que você disse? - Indagou Brad, ainda com uma cara de sono.
- Ataque na Vila dos Começos? - Completou a menina, também sonolenta.
- Sim, é o que parece ser. Um grande digimon anjo surgiu no meu sonho e disse isso. - Leonardo explicou os fatos.
- Então vamos tomar providências! - Disse Frimon.

***

Numa floresta perto da vila...

A garota encarregada de atacar a Vila dos Começos estava numa parte da Floresta dos Começos, algo como 10 Kms restantes para a chegada na vila. Ela estava com um exército de PicoDevimons e alguns outros digimons mais poderosos, mas sabe-se que eram muitos.

- Falta muito? - A garota perguntou a um digimon que estava ao lado dela.
- Muito pouco. Uns 10 Kms de distância, se pegarmos essa estrada e continuarmos nela. - Respondeu o digimon.

A menina parou de andar, assim como todo o exército atrás dela parou. Ela virou-se, e disse:

- Hoje será mais um dia de conquista! Preparem-vos, pois a batalha será sangrenta e muitas almas serão sacrificadas... - A menina bradou, e o exército silenciou-se.

Caminharam mais um pouco, mais ou menos 1 hora, e logo avistaram uma fumaça.

- Será aquela a vila? - Perguntou o companheiro da menina.
- Tomara... - Nos olhos da menina era possível ver sua sede por sangue, como se fosse um vampiro.

***

De volta na vila...

No quarto onde o grupo estava hospedado, tanto os humanos quanto os digimons já estavam preparados, pro que der e vier. Resolveram descansar mais um pouco, para que não caíssem no sono durante a batalha. Brad, Frimon e Moomon caíram no sono, enquanto Sakura, Leonardo e Sunmon ficaram conversando.

- Será que são fortes? Será que eles vão vir em um grande número? - Perguntou Sakura com a voz baixa, para não acordar os que estavam dormindo.
- Vamos até a Casa dos Sábios! - Respondeu Leonardo.

Sakura acordou os que estavam dormindo, e o grupo desceu a escada, vagarosamente, que nem um leão dentro de um açougue. Claro que Palmon, a preguiçosa, que estava dormindo em sua poltrona, percebeu o ato e ficou furiosa.

- Quem ousa me acordar esta hora da madrugada? - A planta dava gritos de fúria.
- Calma Palmon! Nós vamos dar um pulinho até a Casa dos Sábios! Quer vir conosco? - Brad deu uma boa explicação.
- Nah, tenho que cuidar da pousada. Mas sério, o que aconteceu? – Questionou a planta.
- Leonardo teve um sonho. Um sonho de que a vila seria atacada por uma porção pequena do exército de Barbamon. E agora vamos até a Casa dos Sábios para contar para eles isso. – Explicou a menina.
- Hum, interessante... tomara que seja apenas um sonho, hehe – Disse Palmon.
- Vamos rápido antes que meu sonho se torne realidade! - Disse Leonardo.

O grupo saiu da pousada e foi andando em direção à Casa dos Sábios. Passaram por casas trânquilas, com todo mundo quietinho, dormindo. Pensaram o que ocorreria se o sonho de Leonardo se tornasse realidade, o estrago que iria causar. Foram refletindo isso até chegar na porta da Casa dos Sábios. Brad foi o que tomou iniciativa de bater na porta.

- Toc Toc Toc - Esse som foi ouvido no momento em que Brad deu 3 toques na porta da casa.

Jijimon acorda meio assustado, por ser de madrugada e vai até a porta e abre ela.

- Pelo amor de Yggdrasil, o que vocês querem? - Disse ele esfregando os dedos nos olhos quase invisíveis.
- Queremos lhe contar algo que irá ocorrer aqui na vila! - Disse Brad.
- Entre então! - Jijimon acolheu-os dentro de sua casa.

Nisso Babamon acordou. O grupo sentou-se nas cadeiras da mesa, e Leonardo contou de seu sonho, e do ataque na vila.

- ... Daí ele me empurrou para o portal e fim. - Terminou Leonardo.
- Mas como você pode compr... - Jijimon é interrompido por um estrondo, parecido como uma explosão.
- O que foi isso? - Indagou Leonardo.

Os Sábios, juntamente com o grupo de escolhidos, correram para fora da casa. Sim, o sonho de Leonardo acabara de ser concretizado. Um ataque na Vila dos Começos estava apenas começando.

- Jesus! – Disse Leonardo.

O garoto olhou à sua frente, à frente da Casa dos Sábios, e viu 2 casas destruídas, pelo que parecia a explosão ocorreu ali.

- O meu sonho... tornou-se realidade! - Falou o garoto.
- M-Meu D-Deus! – A menina Sakura falou com muito receio.

Era uma madrugada escura. Todos estavam dormindo, calmamente. O grupo de jovens e seus digimons correram até a entrada da vila, e viram o que menos esperavam.

- Olá jovens! Que bom vê-los. – Disse uma menina que flutuava no ar, vestida com um sobretudo negro com um gorro, não dando para enxergar sua face, ou qualquer parte de seu corpo.
- Olá crianças escolhidas. Prazer em conhece-las... – Disse uma digimon, também trajando um sobretudo negro com um gorro, mas dando para perceber que carregava uma lança e um escudo consigo.

Atrás da menina e da digimon, outras centenas de digimon. Várias bolas voando, com a expressão facial de um vampiro, e outros dinossauros arroxeados com capacetes marrons. As bolas voadoras estavam em um grande número, já os dinossauros estavam em um número muito menor.

- O que vocês querem de nós? – Questionou Brad.
- Quem são vocês? – Perguntou Sakura.
- Viemos aqui à procura de vocês, crianças escolhidas. Somos o exército de Barbamon, o Lorde Demônio da Avareza. Esses são os PicoDevimons – A menina apontou para as bolas voadoras - E esses são os BlackGreymons – E ela terminou apontando aos dinossauros.
- Perguntamos quem são vocês duas! – Disse Sunmon.
- Não precisamos nos identificar... – Respondeu a menina que liderava os digimons malignos.
- Mestra, vamos acabar logo com isso! – Gritaram alguns dos PicoDevimons.
- Sim, vamos terminar logo o nosso trabalho! – Rugiram alguns BlackGreymons.

= Ficha =
Nome: BlackGreymon
Tipo: Dinossauro
Atributo: Vírus
Nível: Adulto
Ataques: Mega Chama – Grande Disparada
Descrição: Um dinossauro arroxeado, muito alto e forte. Possui garras e dentes enormes e afiados, de coloração branca. Em seu corpo existem cortes roxos, e sua cabeça é coberta por um capacete marrom, onde só é possível ver seus olhos amarelos e seus chifres de cor marrom também, mas com alguns detalhes azuis. Possui uma grande cauda da mesma cor que seu corpo.
Personalidade: Um Greymon contaminado pelo atributo Vírus, o deixando mais forte e ao mesmo tempo violento, frio e malvado. Sempre anda em bandos, pois assim está em vantagem. É leal ao grupo, e fiel ao comandante dele. Tem a personalidade mediana, pois às vezes faz coisas erradas, por sua inteligência ser minúscula.
= Ficha =


= Ficha =
Nome: PicoDevimon
Tipo: Pequeno Demônio
Atributo: Vírus
Nível: Novato
Ataques: Pico Dardos – Sussurro do Demônio
Descrição: Um morcego que tem o formato um pouco menor que o formato de uma bola de futebol. Sua face imita uma máscara de coloração azul claro e escuro. Em seu rosto existem antenas afrouxadas; olhos amarelos e dentes brancos afiados; e também, na parte de cima de seu rosto, contém um desenho de uma caveira branca. Também possui asas afiadíssimas, e as usa para batalhar. Suas patas possuem 3 garras vermelhas.
Personalidade: Digimon muito perverso, ruim e calculista. Não pensa antes de atacar, ataca antes. Anda sempre em bandos, pois é muito pequeno e sozinho é indefeso, mas, em grupo, é muito forte e hábil. Serve como mensageiro das trevas, assim sendo da sua naturalidade receber ordens e cumpri-las, também é muito bom como espião.
= Ficha =


Distanciados de uns 50 metros dos inimigos, estavam Leonardo, Sakura, Sunmon, Moonmon, Frimon, Brad, Jijimon e Babamon. Alguns deles estavam preparados para a batalha que estava por vir, já outros sentiam medo.

- Podemos estar em desvantagem, mas somos mais fortes que você! – Gritou Brad.
- Será? Vejamos então... Fogo BlackGreymons! – Ordenou a menina aos dinossauros.
- Mega Chama! – Bradaram alguns dos BlackGreymons presentes, assim cuspindo gigantes bolas de fogo em direção aos digimons presentes no local.
- No chão, agora! – Jijimon deu um berro para que os presentes deitassem no chão.

Os digimons e as 3 crianças que estavam no local se jogaram ao chão, assim evitando o ataque dos BlackGreymons., porém, como o ataque só foi desviado, as bolas de fogo atingiram algumas casas da Vila dos Começos, as destruindo por completo.
Com o barulho das explosões, toda a vila havia sido acordada. Todos digimons, extremamente assustados, caminharam até o local onde estavam os dinossauros e os morcegos.

- Que maravilha... agora que está todo mundo reunido, poderemos começar... a festa! – Ironizou a líder dos inimigos.

Sakura e os outros 2 humanos estavam muito atentos, pois sabiam que a qualquer hora podiam ser atacados.

- Preparem-se escolhidos e digimons! – Avisou Jijimon.
- Sim, estamos prontos! – Gritaram os humanos e seus digimons.

Os heróis e os vilões se encararam por um breve momento. Passaram-se segundos, e o início da batalha começou.

- Prontos... Atacar! – A menina bradou muito forte, fazendo com que seus aliados se movessem para cima dos inimigos, que no caso eram nossos heróis.

BlackGreymons e PicoDevimons avançaram, enquanto a menina se distanciou, juntamente com sua digimon, um pouco fora da vila, ficando apenas para assistir a batalha.

- Vai Frimon, ataca! – Disse Brad.
- Brad, meus ataques não surtirão efeito... mas eu tentarei! Tapa de Cauda! – Frimon correu até um PicoDevimon e tentou atacá-lo num pulo, mas o ataque foi em vão, pois a vítima defendeu-se com as asas.
- Só isso que pode fazer? Pico Dardos! – PicoDevimon dispara algumas seringas na direção de Frimon. Ele desviou de algumas, mas uma acertou-o em cheio.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! – O digimon leão gemeu, pois estava sentindo muita dor.

Brad ficara muito triste por ver seu digimon rolando no chão de dor, e decidiu agir. Olhou para os lados, procurando algo, mas o que viu era Jijimon e Babamon lutando contra alguns BlackGreymons; Palmon, Hagurumon e a família dos Burgermons lutando contra alguns PicoDEvimons; enquanto o resto da vila tomava conta dos outros em geral. Já a menina, líder dos digimons provocantes do ataque, estava assistindo tudo isso do lado de fora da vila. O menino olhou para seu lado esquerdo, e viu um pedaço de madeira. Correu até ele e pegou-o. Então começou a correr na direção do PicoDevimon que atacou Frimon.

[


Última edição por Leonardo em Qua Jul 08, 2009 1:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:46 am

=== Parte 2 ===

- Maldito! Agora você vai me pagar! Raaaaaaaaaaahhh! – O menino, furioso, estava seguindo em direção do morcego, rapidamente, enquanto este, ficava só esperando.
- Rá! Menino tolo! Não compreende o poder dos digimons do exército de Barbamon! Pois bem... Pico Dardos! – O morcego atirou algumas seringas em Brad, este que não conseguiu desviar e foi pego em cheio.

Frimon já havia se recuperado do ataque, mas não tinha visto seu companheiro caído no chão, bastante ferido. Logo que percebeu, começou a gritar:

- Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad!

O Digivice de Brad começou à brilhar muito forte, este que saiu de seu bolso e quando ele tinha percebido, estava no ar, flutuando. Então do Digivice saiu uma luz muito forte, que seguiu rapidamente na direção de Frimon, que ficou o rodeando.

– Frimon digivolve para... Leormon! – Frimon havia digivolvido para um leão amarelo muito forte. Havia ganhado garras negras, dentes afiadíssimos e um corpo musculoso, além de ganhar cabelo.

= Ficha =
Nome: Leormon
Tipo: Besta Sagrada
Atributo: Vacina
Nível: Novato
Ataques: Garra Leo – Mordida Crítica
Descrição: Um leão de cor amarela. É muito forte e possui garras e dentes afiados; possui olhos azuis e um cabelo vermelho; possui uma cauda da mesma cor que seu corpo, que termina num aponta branca. Usa uma espécie de coleira dourada, nesta pode-se perceber que estão escritas runas antigas, e na coleira uma espécie de esmeralda a embeleza.
Personalidade: É a forma evoluída de Frimon. Agora ficou mais corajoso e um pouco mais inteligente.
= Ficha =


- Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuu! Você ficou bem mais forte Frimon! – Gritou Brad, impressionado com a evolução do parceiro.
- Me chame de Leormon agora Brad. Rooooooooooooooaaaaaaaaaaarrrrr! – O leão brincou com o humano, logo rugindo bem alto.
- Graaaaaaaaande bosta! – Disse o morcego próximo à Leormon e Brad. – Mesmo você tendo evoluído, ainda sou mais forte!
- Isso é o que veremos! – Leormon saiu correndo em disparada na direção do morcego. – Garra Leo!

Leormon deu um pulo e tentou acertar o PicoDevimon com as garras, mas o ataque foi em vão, pois o PicoDevimon desviou para o lado.

- Viu? Você não tem chance contra mim! Nós, do exército, ganhar... - PicoDevimon é interrompido.
- Mordida Crítica! – Assim gritando, Leormon deu um salto muito alto no ar e deu uma mordida muito forte em PicoDevimon. De tanto que o ataque feriu-o, ele começou a se transfigurar em dados, logo depois se transformando em um Digitama e desaparecendo.
- Yeah! Vencemos a batalha! – Gritou Brad, dando pulos.
- Não comemore a vitória antes da certeza! Temos um monte de inimigos para enfrentar! Vamos! – Disse Leormon.

E assim Brad e Leormon correram até onde outros moradores da vila estavam necessitando de ajuda para enfrentar os inimigos.

***

Num outro local da vila, um pouco longe de onde Brad e Leormon estavam, a menina Sakura, Moonmon e Palmon batalhavam contra um BlackGreymon e um PicoDevimon.

- Aii meu Deus! São muitos! Não iremos vencer! – Disse Sakura.
- Para de falar bobagem... Hera Venenosa! – Gritou Palmon, esticando suas vinhas e atacando o PicoDevimon com elas, mas ele desviou facilmente.
- Bah, só isso? Pico Dardos! – Bradou PicoDevimon, logo atirando vários dados na direção da planta, que desviou de alguns, fugindo, mas quando se aproximou de uma casa, dois dardos lhe pegaram, um em cada vinha, a deixando presa na parede da casa.
- Droga! Maldito seja, você vai me pagar quando eu sair daqui! – Esperneava a planta, tentando retirar os dardos das vinhas, mas em vão.

O BlackGreymon e o PicoDevimon presentes ali no local olhavam atentamente para a menina e sua digimon, Moonmon. A garota estava com muito medo, já Moonmon estava confiante, mesmo estando em desvantagem.

- Já era Moonmon. – Tremia a menina. – Vamos perder essa batalha!
- Nunca desista de nada! Nunca! – Moonmon correu até o PicoDevimon. – Bolhas! – Terminou ela, soprando bolhas de sua boca contra o morcego, mas quando chegaram nele as bolhas apenas estouraram.
- Hum... Você é fraquinha! PicoDevimon! Cuide dessa mísera digimon que eu cuidarei daquela menininha ali! – Ordenou BlackGreymon ao morcego, com uma voz alta.
- Moonmon, faça alguma coisa! Ele vai vim me pegar! – Dizia a menina, enquanto se afastava do dinossauro.
- Já estou fazendo! – Falava Moonmon, enquanto se desviava de PicoDevimon – Estou desviando dos ataques deste morcego!

Moonmon estava apenas se desviando dos ataques do morcego, pois seus ataques eram muito fracos e não causariam efeito nenhum. Já BlackGreymon estava preparando um ataque contra Sakura. Esta, por sua vez, se afastava do grande dinossauro.

- He-Hey! Você vai me ferir? – Perguntou Sakura, apontando o dedo para o dinossauro.
- Isso é o que você pensa! Grande Disparada! – BlackGreymon começou à raspar suas patas no chão, de forma que levantou muita poeira. Logo depois saiu em disparada na direção de Sakura, para atingí-la com seu poderoso chifre.

A menina estava com muito medo de que fosse acertada, pois o simples ataque do dinossauro poderia lhe custar a vida. Ela corria que nem o vento, mas foi interrompida por uma casa que estava à sua frente, e parou no mesmo instante.

- Hahaha! Está encurralada! – Dizia o dinossauro, rindo.
- Mesmo assim você não pode me pegar! Lalalalala! – Satirizou a menina.
- Vamos ver então! Prepare-se para a sua morte! Grande Disparada! – BlackGreymon fez o mesmo, primeiro raspou as patas no chão, depois saiu em disparada em direção à menina. Posicionou seu chifre bem na frente, para que a menina morresse. Ela ficou imóvel por alguns instantes, olhando para o grandioso chifre, e sabendo que se fosse perfurada por aquele negócio, iria ser morta na certa.

- Socorrooooooooooooooooo! – Gritou ela.

O grande dinossauro estava pronto para perfurá-la, quando, de repente, um bumerangue entra no meio, assim impedindo que o chifre chegasse perto dela.

- É você! Não acredito! – Disse Sakura, surpresa.
- Por nada! Esses filhos da mãe estão fazendo a maior zona por aqui pelo visto. Eu avistei nuvens de fumaça em cima da vila, e percebi que ela estava sendo atacada. – Disse o ser misterioso.

Era Sepikmon. Ele havia avistado fumaça vindo da vila, e percebeu que ela estava sendo atacada. Então pegou seu bumerangue saiu de sua casa e trancou as portas dela, logo depois se direcionando até a vila.

- Bom, PicoDevimons e BlackGreymons... Nã... – Sepikmon é interrompido.

BlackGreymon tentou esmagar Sepikmon com sua mão, mas não obteve sucesso. O digimon desviou para o lado, e Sakura foi ao lado dele, para se proteger.

- Filho da mãe! Quase que tu me pega! Agora vai ver! – Disse Sepikmon.
– Você é um bosta! Um nada! – Retrucou o dinossauro.
- Vai Sepikmon! Estou torcendo por você! – Disse Sakura.
– Idiotas! Mega Chama! – Bradou o dinossauro, cuspindo uma grande bola de fogo na direção dos outro dois.

Sakura desviou para um lado, assim ficando um pouco longe de BlackGreymon; já Sepikmon desviou para mais perto do dinossauro.

- Tenho grandes truques, meu amigo! – Falou o macaco.
- Vamos ver se sabe usá-los então! – Falou BlackGreymon.

BlackGreymon pulou e tentou esmagar Sepikmon com as mãos, mas este desviou por debaixo das pernas do dinossauro. BlackGreymon pelas costas estava completamente indefeso, então Sepikmon decidiu matar ele.

- Vamos ver se você é tão forte mesmo! Bumerangue Rasgador! – Sepikmon pulou para o alto, segurando seu bumerangue com as duas mãos. Quando chegou mais alto, segurou firmemente o bumerangue, e impulsionou-o para baixo, assim cortando o dinossauro no meio, desde seu capacete, até o fim das costas. De BlackGreymon apenas restaram dados, estes que se transfiguaram em um digitama e despareceu.

- Sim! Você ganhou! – Gritou Sakura, dando pequenos saltos de alegria.
- Calma, calma! Cadê Moonmon? – Perguntou Sepikmon.
- Droga! Esqueci dela completamente... ela estava lutando contra um PicoDevimon! – Respondeu a menina.
- Então vamos! Ela deve estar em perigo, pois ainda seus ataques são fracos! – Explicou o macaco.
- Sim, vamos!

Sakura correu na frente, seguida por Sepikmon. Passaram por onde estavam Jijimon e Babamon, que estavam matando alguns PicoDevimons e BlackGreymons. Logo depois avistaram a família dos Burgermons lutando contra outros PicoDevimons, enquanto o resto da vila lutava contra os PicoDevimons e BlackGreymons restantes, numa tentativa de matá-los. Percorreram mais ou menos uns 7 minutos, até que chegaram onde Moonmon estava, num canto da vila.

Sakura havia errado, Moonmon não estava apenas com um PicoDevimon. Agora eram 10 PicoDevimons rodeando a pequena digimon. A digimon planta, Palmon, não podia fazer nada, pois ainda estava presa na parede de uma casa, perto de onde estavam Moonmon e os morcegos. Sakura correu até onde Palmon estava.

- Unff, chegamos! – Disse Sakura, aliviada.
- Caramba, demoraram! Tirem-me daqui, rápido! – Esperneava Palmon.

Sakura retirou os dardos que estavam presos aos braços da planta, jogando-os fora. Palmon mecheu os braços e viu que estava boa.

- Agora me sinto bem melhor! – Agradeceu Palmon.
- E Moonmon, está boa? – Questionou a menina.
- Nossa, e como está! Sozinha matou 4 PicoDevimons! – Disse Palmon.
- O que? M-Mas como? – A menina ficou surpresa.
- Primeiro ela caçoava deles, depois eles preparavam o ataque na direção dela, e ela ficava atrás de outros morcegos, assim os dardos seguiam na direção deles, matando-os. – Explicou ela.
- Sério? Bom, o que importa é que estamos bem, agora temos que ajudá-la. – Disse Sepikmon.
- Sim, vamos lá. – Respondeu Palmon.

Sepikmon, Sakura e Palmon foram até a rodinha de PicoDevimons. Moonmon realmente estava encurralada, sofrendo muitos danos. - Tome isso! – Foi o que disseram os morcegos, enquanto batiam na pobre coitada, esta que por sua vez, só chorava.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh! – Gritou Moonmon.

Uma áurea branca começou à brilhar em volta de Moonmon. O digivice de Sakura subiu ao ar, e também liberou uma forte energia, de cor branca, que foi em direção à Moonmon. Esta que começou a gritar.

- Moonmon digivolve para... Lunamon! – Moonmon havia digivolvido. Agora era maior, parecia uma coelha rosada, com grandes orelhas caídas. Possuía patas e mãos com garras afiadas, e em várias partes de seu corpo havia desenhos de uma lua. Seu nome era Lunamon.

= Ficha =
Nome: Lunamon
Tipo: Mamífero
Atributo: Dados
Nível: Novato
Ataques: Garra da Lua – Tiro de Lágrima
Descrição: Uma coelha rosada, que possui 2 orelhas e 3 antenas da mesma cor que o corpo, mas com detalhes em roxo. As orelhas são afrouxadas para baixo, enquanto duas antenas estão eretas para cima e uma outra antena sai de sua testa e inclina-se para baixo. Possui olhos cor-de-rosa, e acima destes está desenhada uma lua amarela. Veste-se com uma faixa rosa, mais escura que seu corpo, em forma de X, e no meio desta faixa está cravada um botão, com uma lua crescente dentro, e atrás desta faixa, em seu tórax, outro desenho de uma lua. Seus braços são curtos, mas grossos, e neles há desenhos de luas; suas unhas são cinzas, mas finas. Seu corpo termina em uma espécie de avental.
Personalidade: Ágil, inteligente e hábil. Sabe se defender a qualquer momento. Um pouco chorona às vezes, mas sabe guardar seus sentimentos. É a forma evoluída de Moonmon, e continua quase do mesmo jeito, apenas ganhou alguns ataques.
= Ficha =


- Garra da Lua! – Lunamon, recém digivolvida, dá um giro com suas garras, assim dispersando os morcegos para longe.
- Boa, Lunamon! – Disse Sepikmon.
- Lunamon? – Questionou Sakura.
- Sim, ela evoluiu. – Respondeu Sepikmon.
- Ah sim, claro! – Disse a menina, com um breve sorriso nos lábios.

Os morcegos estavam avançando para atacar Lunamon novamente, quando Sepikmon grita:

- Bumerangue Rasgador! – Disse ele, jogando seu bumerangue contra os PicoDevimon, acertando quase todos, menos um que desviou.
- Otário! Errou, bem feito! – Disse o PicoDevimon que escapou do ataque.
- Tiro de Lágrima! – A antena na cabeça de Lunamon começou à girar rapidamente, logo depois soltando uma bola de água na direção do morcego, que ficou bastante ferido.
- Ah! Ah! Ah! Ah! – O morcego gemia muito.
- E pra finalizar... Garra da Lua! – Lunamon saltou no ar e cortou PicoDevimon com suas garras, assim ele se desfez em dados, que transformaram-se em um digitama, que desapareceu.

Mais alguns PicoDevimons foram mortos. Mas muitos ainda estavam vivos, juntamente com os poucos BlackGreymons que restaram. De pouco em pouco, os sábios da vila matavam os PicoDevimons, juntamente com a família Burgermon. Porém todos estavam separados. Jijimon e Babamon estavam perto da casa deles, no norte da vila; a família Burgermon e Hagurumon estavam no leste da vila, lutando contra alguns PicoDevimons; já Brad e Leormon estavam se direcionando ao local onde estavam Sakura, Lunamon, Sepikmon e Palmon.

Sakura avista Brad e vai falar com ele.

- Brad! Que bom em revê-lo! Algum problema? Enfrentaram muitos inimigos? – Perguntou a menina.
- Que nada, estou bem sim! Bah, Leormon matou muitos PicoDevimons pelo caminho até aqui. Mas percebi que apenas os sábios estão dando conta dos BlackGreymons, hein. – Disse Brad.
- Sim, são muuito fortes. Fiquei com medo de um, mas daí chegou Sepikmon e me salvou... Frimon, você evoluiu! – Disse a menina, surpresa.
- Sim, Brad estava correndo perigo e eu tive que salvá-lo. – Falou o felino.
- E vejo que a gotinha d’água também cresceu um pouco! – Disse o garoto.
- Sim, e meu nome é Lunamon. – Disse a coelha.
- Bom, já que estamos todos reunidos aqui, que tal irmos ajudar os outros? – Falou Sepikmon.
- Pessoal, sem querer interromper... Mas cadê o Leonardo? – Perguntou Palmon.
- Merda, é mesmo! Esqueci completamente dele. – Disse a menina.

***

Mais ou menos no oeste da Vila dos Começos, estava Leonardo e um estranho digimon ao seu lado, lutando contra alguns PicoDevimons. O estranho digimon era bípede, parecia ser um leão humanóide, de cor alaranjada e com detalhes em seu corpo que lembram o sol. Ele era muito ágil, atacava os inimigos facilmente com seus punhos com golpes muito fortes.

- Cuidado, atrás de você! – Gritou Leonardo.
- Punho de Fogo! – Bradou o humanóide, virando de costas rapidamente, saltando no ar e atacando o PicoDevimon com seus punhos.
- Não adiantou! Você pode ter matado eles, mas sou mais forte! – Retrucou o morcego.
- Ah é? Veja só o poder das chamas... Chama de Corona! – Do elmo em sua cabeça foi formada uma bola de fogo. Ele pegou, girou sua cabeça e atirou a bola de fogo no morcego, que quando o atingiu, explodiu ele em dados, que logo reuniram-se, resultando num digitama, que desapareceu.
- Yeah! Conseguimos! Matamos mais um monte, Coronamon! – Leonardo pulava de alegria.
- Sim Léo! Mas agora devemos localizar nossos amigos para ajudá-los. – Disse o humanóide. Seu nome era Coronamon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:49 am

=== Parte 3 ===

= Ficha =
Nome: Coronamon
Tipo: Besta
Atributo: Vacina
Nível: Novato
Ataques: Punho de Fogo – Chama de Corona
Descrição: Um leão humanóide, bípede e de cor laranja. Seus cabelos são longos, porém arrepiados. Utiliza um elmo negro com detalhes vermelhos e brancos, com destaque de uma chama que nunca se apaga no meio, de onde vem um de seus ataques. Seus braços são finos, mais seus punhos são grossos e muito fortes; neles ele utiliza braceletes, iguais ao elmo, também com uma chama que nunca se apaga no fim. Seu peitoral é bastante forte e peludo, com uma cor amarela. Suas garras são finas e afiadas, de cor amarela. Possui olhos azuis e um pequeno focinho amarelo.
Personalidade: Coronamon é a forma evoluída de Sunmon. Agora, sendo bípede, é mais ágil e mais eficaz em seus ataques. Usa seu elmo para produzir bolas de fogo, um de seus ataques, e seus punhos fortes para atacar. Continua inteligente, mas agora perdeu seu medo que possuía no passado. Está mais fiel à Leonardo.
= Ficha =


- Vamos logo, devem estar correndo perigo! – Disse Leonardo.

Leonardo e Coronamon estavam seguindo para o leste da vila, onde se encontravam Burgermon, Burgermon Pai e Burgermon Mãe, lutando contra os PicoDevimons. Quase todos os BlackGreymons foram mortos, apenas faltavam poucos, que estavam destruindo a vila. Já PicoDevimons faltavam muitos, mais ou menos uma centena deles. A batalha foi difícil, em desvantagem para o lado do bem, mas esse lado é sempre o que vence.

Conseguirão Leonardo e Coronamon chegarem até a família Burgermon para ajudar na batalha? Será que o lado do bem vencerá o lado do mal? A Vila dos Começos estará bem após o fim do ataque? Veja isso e muito mais no próximo capítulo de Digimon - Juízo Final.

-----

É isso ae pessoal. Este capítulo foi maior que os outros, por simplesmente ser a primeira batalha verdadeira da fanfic. Muitas iguais à essa vão vir ainda pela frente. Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem, mandando críticas, sugestões e suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:26 pm

Excelente capítulo, Leonardo. Smile
Gostei muito do clima que a batalha passou, com os inimigos tentando tocar o terror na Vila dos Começos e acabando sendo derrotados pelos recém evoluídos Coronamon, Leormon e Lunamon, com a ajuda de Palmon e Sepikmon. Passou muito bem o clima de uma guerra, estou curioso pra saber o que acontece nos próximos capítulos. Fora isso, a ortografia foi ótima e a organização também. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:48 pm

Primeiro comentário em uma fanfic.

Gostei da história, bem ao estilo digimon no salve o mundo digital. Claro que acrescente a emoção dada no primeiro capitulo com os Cavaleiros Reais. Achei bem interessante a historia.

Não é um primor de detalhe, acho que a narração e o detalhamento só jogam a informação para o leitor, mas acho que é por estar acostumado a ler fanfic onde o narrador conhece bem o sentimento de cada personagem, e aqui ele é neutro.

Bom não deu para ver muito ainda dos personagens até aqui. Acho que aquele digimon do deserto que aparece para ajudar na vila (Desculpe não consigo lembrar o nome) aparece com mais destaque e identifica-se melhor a personalidade dele do que o das crianças escolhidas. Mas, realmente o digimon que estou falando faz uma boa aparição e mesmo em meio ao jogo de mistério, e algumas falas meio sem sentido, ele se destaca diante o ultimo episódio.

Basicamente é só. Não vou fazer análise de sua história pois se não não lerei as demais. huahauha
Um trabalho cheio de potencial! SEM DUVIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:34 am

Por enquanto, só respondendo:

Gunner: Olá amigo! Obrigado por ter lido o capítulo e comentado! É, pesquisei bem antes de fazer a mini-guerra na vila. Fora isso, só posso soltar algumas coisinhas: Mais inimigos aparecerão no próximo capítulo! Novamente obrigado por estar acompanhando a fanfic.

Adrian: Obrigado pelo comentário. Que bom que a fanfic te agradou. Muito obrigado pelas críticas. Sim, eu sou um pouco ruim em narração e detalhamento maior, é que eu gosto mais e priorizo a descrição... Mas não teve nenhum digimon que apareceu do deserto, engano seu Õ_Õ Deve ter confundido com floresta, mas deve ser o Sepikmon de quem está falando, certo? Sim, em minha opinião também, acho que ele foi o mais detalhado e mais misterioso, e muitas coisas virão dele durante muitos outros capítulos. Novamente, obrigado por comentar, espero que continue acompanhando até o final dela \o/

Bom pessoal, não tenho previsão de quando postarei o capítulo... mas, já comecei o próximo capítulo, e acredito que, daqui mais ou menos 1~3 semanas o capítulo seja postado. Esperem anciosamente... abraços à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Kyo_Kun
Kyo_Kun
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 28

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:33 am

Cara, muito boa a fic, gostei muito de ler. A história está boa e está bem dinâmica, só acho que está um pouquinho longa. 9 a 12 páginas do word? Da preguiça só de pensar. As minhas saem de 4 a 7 páginas do word cada capítulo. Na minha opinião está um pouquinho longa, tanto que eu demorei horas pra ler por que eu sou muito preguiçoso e tem ora que cansa de ler e ora que dá vontade. Eu sei eu sou doidinho mesmo. Continue a fic e não para, não para, não para não! xD

See ya!


Última edição por Kyo_Kun em Sex Jun 12, 2009 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:49 am

Yo Kyo, valeu por ter comentado. Que bom que gostou da história da fanfic ^^ É, a maioria dos capítulos dos membros da TW saem em torno de 8~15 páginas! Mas, sério, nossas fanfics quase não tem erros! Novamente, valeu por ter comentado, espero que continue gostando da DJF!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:33 am

Ola Leo... demorei, mas cheguei! Avaliação do Torneio começando:





Escrita:


Organização: 4 - Otima organização. Separando as falas da narração, colocando negrito nas falas, gostei do sistema de apresentação dos digimons por meio de fichas, que ficaram todas otimas.

Ortografia: 4 - Otima ortografia, quase não vi erros de concordância nem de ortografia em si. As virgulas colocadas em lugar certo e tal...

Leitura: 4 - Bem, a leitura é muito agradavel pelo fato dos dois itens acima serem perfeitos.

Personagens:


Descrição: 4 - Otima descrição. Sempre que um digimon novo aparece você fala sobre as caracteristicas fisicas e psicologicas dele e isso é muito bom, alem disso, você explicou muito bem sobre a aparecencia dos humanos. Otimo, otimo.

Participação na historia: 4 - Todo mundo participou de algum jeito: dando ordens, explicando coisas, cada um de tudo fez um pouco. Parabens.

Armonia de ações: 4 - Tudo uma maravilha. Todo mundo apareceu, e deu pra perceber que você foi bem fiel quanto as caracteristicas dos personagens. Exemplo: você tinha dito que o Leo era bem timido e isso esta bem nitido na historia, quando ele quase não conversa com ninguem. Parabens.


Ideias:


Quantidade: 4 - Muitas ideias foram desenvolvidas, enrriquecendo assim, a fic de muito assunto. Parabens.

Desenvolvimento: 3 - Eu acho que você poderia ter desenvolvido mais sobre aquele digimon do mal que dava ordens a menina e tambem sobre a propria menina.

Originalidade: 3 - Bem, eu não conheço digimon muito bem, mas pelo que eu conheço, sua fic esta bem parecida com o desenho original, onde existem os digiescolhidos que tem que salvar o mundo de tal cara... Bem, no mais ta otimo.

Historia:

Descrição: 4 - Historia muito bem descrita, não tenho nem o que questionar. Parabens.

Explicação das tramas: 3 - Acho que você poderia ter explicando melhor sobre quem é a menina que recebe ordens daquele digimon do mal e tal.

Tamanho da historia: 4 - Capitulos enormes trazendo assim muito conteudo e fazendo o leitor se deliciar com tantos detalhes.



Nota final: 45 /48

Comentário final: Leo parabens sua fic é otima. Antes tive preguiça de ler, mas agora eu vou acompanhar ela. Abraço e lembre-se de melhorar sempre mais e mais.... Fui... ah e como vc disse: Se for uma pessao de carater não irá alterar meu post e mudar a nota. Confio em voce.

Edit: Reconsiderei o que o LEo tinha me afirmado: o problema do tamanho da letra era um erro do Mozila FireFox... Então, me desculpe. Acima, a avaliação correta.


Última edição por ArnoBeiFong em Qua Jul 01, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:21 pm

Minha avaliação:

Escrita
Organização - 4: Tudo bem separado, é fácil de distinguir os diálogos dos parágrafos de narração.
Ortografia - 3: Os últimos capítulos estão perfeitos quanto a ortografia, leva nota 3 por pequenos erros nos primeiros capítulos, quase imperceptíveis.
Leitura - 4: A boa organização aliada à qualidade da ortografia faz a fanfic ter uma leitura muito agradável.

Personagens
Descrição - 3: Descreveu os personagens muito bem, física e psicologicamente. O uso das fichas de personagem é que não agradou muito, as descrições físicas dos personagens deveriam ter sido inseridas no texto da própria fanfic.
Participação na História - 4: Todos os personagens, tanto do grupo das crianças e seus parceiros quanto do grupo dos vilões foram bem aproveitados, todos aparecendo e nenhum personagem ficando esquecido durante a narrativa.
Harmonia de Ações - 2: a fanfic tem poucos capítulos, mas todos os personagens agiram, de uma forma de outra. Ao meu ver, não houve harmonia entre a descrição dos personagens e as ações dos mesmos durante a fanfic. Enquanto lia, tive a sensação de que as três crianças tinham a mesma personalidade e que agiam da mesma maneira.

Ideias
Quantidade - 3: Poucas ideias apresentadas durante a história, mas todas foram trabalhadas de maneira satisfatória para o leitor se prender à leitura.
Desenvolvimento - 4: Desenvolveu muito bem as ideias que teve durante a fanfic, criou-as e se prendeu à elas, não se desviando do foco principal.
Originalidade - 2: Não há dúvidas de que a fanfic é boa, mas ela segue o velho padrão das fics de digimon, sem nenhum destaque em relação às outras que não seja seu prólogo, que foi muito original ao meu ver.

História
Descrição - 4: Descreveu bem sua história, não deixou dúvidas ao leitor quanto ao que estava acontecendo na história.
Explicação das Tramas - 3: Explicou bem sua história, como disse acima não deixou dúvidas ao leitor. O que diminui a nota para 3 é o fato de estarmos avaliando uma fanfic ainda inacabada, sendo impossível de saber onde os eventos do prólogo se encaixarão na história.
Tamanho da história - 2: O tamanho excessivo dos capítulos prejudica a divisão de acontecimentos por capítulo, por exemplo, com muitos acontecimentos num capítulo só, você acaba revelando muitas informações ao mesmo tempo, não tendo chance de manter certos suspenses por muito tempo ou promover os famosos ganchos entre um capítulo e outro. Lembrando que fanfics são apenas um passatempo e um tamanho grande em cada capítulo pode afastar eventuais leitores que queiram acompanhar seu trabalho.

Nota Final: 38/48

Comentário Final: Acho a fanfic excelente, mas a avaliação acaba sendo prejudicada por ser uma fic inacabada. Tente introduzir mais ideias originais na fic para que ela fuja do estereótipo da maioria das fics de digimon. Agora, deixando notas e avaliações de lado, acho que ela tem potencial para ser uma das melhores fics do fórum, porque tenho a sensação de que toda aquela história do Destruidor do prólogo será algo épico.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:39 am

Agradeço a todos a imensa espera! Espero que me desculpem... Aqui está mais um capítulo. Venho comunicar também que, de agora em diante, estarei usando descrição no decorrer do texto, e não mais em fichas. Espero qeu compreendam, para melhor organização da fic. Apenas vou colocar a ficha da outra menina futuramente, fora isso, mais nenhuma ficha vai aparecer. Acompanhem agora o próximo capítulo.

Saga I - A Ilha dos Começos
Capítulo V – A Destruição e a Reconstrução da Vila dos Começos


Leonardo e Coronamon estavam correndo para o leste da vila, na tentativa de encontrar o resto do grupo, e ajudar os digimons da Vila dos Começos. A cada passo largo que davam, seus corações disparavam-se mais rapidamente, como se fossem sair. Seus baços doíam muito, e decidiram, então, parar de correr, e continuar caminhando.

- Droga, do que esta vila tem de pequeno ela tem de grande!!! – irritou-se Coronamon.
- Coronamon, acalme-se. – aconselhou Leonardo. - Concentre-se em chegarmos até o lado leste, e reúna o tanto de energia que conseguir, pois podemos precisar dela futuramente.
- Okei, Léo! – obedeceu ao loiro. - Vamos, não temos tempo há perder.

Andaram por mais alguns minutos, e chegaram numa bifurcação, que tinha dois caminhos, um à leste e outro à oeste. Para chegarem no lado leste da Vila dos Começos, tinham que pegar o caminho à leste, então fora este por qual optaram seguir. Como haviam recuperado suas energias e fôlego, começaram a correr novamente. Desta vez, nenhuma dorzinha de leve os impediria de chegarem ao seu destino.

Passaram-se alguns minutos, e chegaram num local fechado. O local era redondo, com casas rodeando o círculo terreno. Lá estavam Burgermon, Burgermon Mãe e Burgermon Pai, lutando ao lado de Hagurumon, contra os PicoDevimons restantes na vila. Eram muitos pra cima deles, mas, como eles eram experientes em batalhas, vencia-os facilmente.

- Darkness Gear! – gritara Hagurumon.

O risco em sua face metálica abriu-se, e de dentro saiu uma engrenagem negra, um pouco pequena, que foi em direção a um dos PicoDevimons. A engrenagem cravou no corpo de um dos PicoDevimons, e este parou de atacar os digimons ali presentes. Hagurumon começou a movimentar suas mãos, e, estranhamente, o PicoDevimon com a engrenagem negra no corpo atacou outro morcego, o matando no mesmo instante. Os outros PicoDevimons ficaram perplexos, e lançaram vários dardos contra o PicoDevimon que estava sendo controlado, mas este desviou fácil.

Seus olhos de repente ficaram vermelhos, e ele começou a lançar dardos venenosos contra todos os outros morcegos ali presentes, estes que foram atingidos em cheio, e morreram, se transformando em Digitamas, que desapareceram. Mesmo Hagurumon sendo Novato, Leonardo e Coronamon ficaram perplexos com a agilidade e a sabedoria do digimon engrenagem.

- Pô, Hagurumon! - disse Coronamon. - Como você fez isso?
- Prática, meu caro amigo. - respondeu Hagurumon.
- Cuidado! - gritou Burgermon, ao ver que o PicoDevimon com a engrenagem estava louco, descontrolado.

O PicoDevimon havia lançado um dardo na direção de Hagurumon, mas ele desviou em tempo, devido ao aviso do amigo hambúrguer. Ele parecia estar com uma fúria incontrolável, pois seus olhos permaneciam vermelhos. Ele avançou com tudo para cima de Burgermon, e atacou-o com suas garras. O digimon hambúrguer foi ao chão, sem muita pressa. Seus pais ficaram horrorizados com a cena, e partiram para o ataque.

- Spicy Onion! - gritaram Burgermon Mãe e Pai, lançando cebolas no PicoDevimon, que começou a espirrar sem parar.
- Waaaaaatchim!!! - espirrou PicoDevimon. - Merda, não consigo parar de espirrar! Aaa... aaa... aaa... ATCHIM!!!
- Vai Coronamon, é a sua vez! - disse Léo.
- Tudo bem! - respondera Coronamon. - Corona Flame!!!

Coronamon concentrou todo seu poder em sua cabeça, e disparou um tiro flamejante do elmo negro em sua cabeça. O tiro foi disparado no PicoDevimon, que ganhou muitos ferimentos, devido às intensas queimaduras. Ele ficou caído por alguns instantes no chão, dando tempo para mais um golpe.

- Petit Prominence!!!

Uma aura de fogo ficou envolta ao corpo de Coronamon, este que pulou no ar, e caiu em cima do PicoDevimon com sua cabeça. O digimon morcego não resistiu aos ataques e explodiu em dados, transformando-se em um Digitama, que logo em seguida desapareceu. A engrenagem negra caiu no chão, com um leve estalido.

- Eu queria saber o por que de os Digitamas desaparecerem após terem vindo de digimons mortos. - comentara Leonardo.
- Dizem que Barbamon está os coletando para reunir energia o suficiente para despertar O Destruidor. - disse Hagurumon.
- Filho, acorda!!!! Filho, não nos abandone....

Burgermon Mãe tentava desesperadamente acordar seu filho, Burgermon. Após várias tentativas e lágrimas derramadas no solo, o digimon hambúrguer reagiu, tossindo um pouco de sangue em cima de suas mãos.

- M... Mamãe... - tentara dizer ele, com algum esforço.
- Filho, você se machucou? - indagou a mãe, preocupada.
- Só um pouco só... - respondeu Burgermon.
- Bom filho, isto será resolvido rapidamente. - disse Burgermon Pai. - Delicious Patty!!

Burgermon Pai fez com que uma torta recheada de guloseimas aparecesse em suas mãos. Ele jogou a torta no filho, que, em vez de espatifar nele, ela desapareceu, subitamente, e algumas estrelinhas verdes caíram em cima de Burgermon. O garçom do restaurante ficara curado na hora; aquele ataque que o pai possuía era curativo.

- Bom. Temos um digimon forte, que no caso é Coronamon. - comentou Leonardo, perdendo sua timidez. - Temos um que controla os digimons, - Hagurumon. E ainda temos três que atrapalham os inimigos e nos curam. Formamos uma bela equipe.
- Léo? - chamou Coronamon. - Se esqueceu que têm mais desses morcegos e dinossauros destruindo a vila? E que Brad e Sakura estão por aí, sozinhos com os digimons Em Treinamento?
- Nossa, é mesmo... - lembrou-se o loiro. - Vamos, rápido!!!
- Espere, estou ouvindo algo... - disse Hagurumon. - E está vindo de perto da Casa dos Sábios!!!
- Então vamos pra lá agora!!! - Disse Burgermon.
- Por aqui, sigam-me!

Hagurumon saiu em disparada na frente, liderando o trajeto até a Casa dos Sábios, pois havia ouvido ruídos estranhos vindos de lá. Coronamon e Leonardo foram logo atrás do digimon engrenagem, enquanto a família Burgermon foi por último. Voltaram na bifurcação e, desta vez, optaram para a estrada à oeste, que, provavelmente, levava à Casa dos Sábios.

***

- Guard Stick!!! - gritou Jijimon.

Jjiimon bateu seu cajado no chão, e, com isso, a terra do solo saiu, e formou uma rocha dura de terra. Ele lançou a magia terrestre contra um bando de PicoDevimons que, quando foram atingidos, foram transformados em Digitamas, que sumiram.

- Empress Haze!!! - gritou Babamon.

A sábia da vila começou a correr, e saiu distribuindo vassouradas em todos os PicoDevimons ali presentes. Como a potência do ataque era muita, os morcegos não resistiram, e explodiram-se em dados. Ela finalizou o ataque dando um forte impulso no chão, indo ao ar, e atravessando a barriga de um BlackGreymon, que, logicamente, morreu.

- Boa, Babamon! - disse Jijimon.
- Estou enferrujada, mas nem tanto... - respondeu a sábia.

Neste momento, Sakura, Brad, Lunamon, Leormon, Sepikmon e Palmon chegaram no local onde estavam os sábios, estes que haviam acabado com a maioria dos digimons da vila. Estavam perto da Casa dos Sábios, próximos de uma das saídas da Vila dos Começos, onde estava a menina com o sobretudo negro, juntamente com a digimon de armadura negra que lhe acompanhava.

- "Droga!! Estamos em muita desvantagem... Mas, vejamos pelo lado bom, a vila fora destruída quase pela metade... Mas, mesmo assim, minha missão é destruí-la por completo! " - pensou a menina de sobretudo, com planos em mente. Ela pegou um aparelho do bolso, semelhante ao que Brad, Léo e Sakura haviam recebido, e pediu por ajuda. - Atenção, atenção! Precisamos de reforço, Mestre!
- Acalme-se, garota. - respondera a voz no outro lado do aparelho. - Estarei mandando mais algumas dezenas de Adultos, e centenas de Novatos, ok? Dentro de 5 minutos deverão chegar ai. Segure eles o máximo possível. Câmbio. Desligo.
- Droga!! - xingou a garota.

A garota, que permanecia do lado de fora da vila, próxima a uma das entradas, correu para dentro da vila, alguns metros de distância dos outros digimons. Babamon e Jijimon terminaram de matar os BlackGreymons, enquanto Sepikmon, Palmon, Leormon e Lunamon se encarregavam de deter os PicoDevimons. Por fim, não havia mais nenhum atacante na vila - fora a menina e sua digimon.

- Otários!!! Eu chamei reforços!!! Dentro de alguns minutos, todos estarão mortos, e esta vila, DESTRUÍDA!!! - avisou a garota.
- Não se derrotarmos você primeiro!!

Finalmente, o resto de digimons que estavam a salvar a Vila dos Começos acabara de chegar. Hagurumon, Coronamon, Leonardo, Burgermon, Burgermon Mãe e Pai. Felizmente, todos estavam a salvo. Haviam derrotado vários PicoDevimons e alguns BlackGreymons pelo caminho até ali, e ficaram chocados com tantos Digitamas caídos no solo, que, estranhamente, não haviam desaparecido - provavelmente eram os habitantes da vila, mortos.

- Vamos ver se é capaz! - disse a menina vestida com o sobretudo. - Vamos, me derrotem!

Brad e Leormon saíram em disparada, mas derraparam os pés na rua asfaltada, assustados com algo. Um portal se abriu, fora do vilarejo, na saída da Vila dos Começos - ela possuía uma entrada e uma saída, e todos estavam reunidos perto da saída. Desse portal começaram a sair vários digimons, alguns bípedes, e outros dentro de tanques.

Os bípedes eram lagartos escamosos, que vestiam armaduras esverdeadas e negras. Possuíam garras prateadas que brilhavam, e carregavam espécies de metralhadoras, chamadas de M16. Os digimons que estavam dentro dos tanques possuíam um corpo amarronzado, e tinham cabelos laranjas. O tanque em que estavam parecia estar grudado à seus corpos, como se fosse uma armadura, de coloração verde-clara.

Usavam elmos verdes, que cobriam até suas bocas, que tinham dentes amarelados. Frestas nos elmos possibilitava enxergar seus olhos vermelhos. No local do nariz havia um canhão longo e grosso. Seus braços estavam dentro de espécies de armas, metralhadoras para ser mais exato, que possuíam formas triangulares. A parte de baixo do tanque era viva: possuía dentes metálicos, olhos vermelhos e pneus de tanques de guerra, que possibilitava a ele andar livremente.

- Merda!!! - gritara Jijimon, surpreso com a quantia de digimons. - Como eu havia previsto. Aqueles lagartos são Commandramons, e os tanques são Tankmons!!!
- Jijimon, não esquente, você é Extremo, além de ser muito experiente em batalhas. - tentou acalmar Hagurumon.
- Vixi pessoal... - disse Sepikmon. - Podemos ser mais fortes e tal, mas, com certeza, estamos em muita desvantagem.
- Não importa!!! - bradou Brad. - Defenderemos a Vila dos Começos, nem que isto custe nossas vidas!!!
- Sai fora Brad!!! - disse Sakura, afastando-se para trás. - Eu prefiro fugir...

Os Commandramons alinharam-se ordenadamente na frente, e os Tankmons logo atrás - eles possuíam ataques de longo alcance. A menina com o sobretudo negro, e sua digimon de armadura, ficaram para fora da vila, na tentativa de se protegerem de qualquer ataque, e de não se revelarem.

- Vão, Commandramons e Tankmons!!! - ordenou a garota. - Matem todos, e destruam a vila!!!

Os Commandramons começaram a atirar com suas metralhadoras, e os Tankmons começaram a disparar mísseis de seus canhões. Jijimon criara uma barreira mágica para todos os defensores da vila, impedindo que as balas das metralhadoras e os mísseis a penetrassem, de modo que ganhassem tempo. A barreira só estava os protegendo, pois o sábio dera um pouco de sua magia à cada um, de modo que todos, unidos, formassem a barreira. Desse modo, poucos ali, dentro da cúpula protetora, poderiam atacar.

- Pessoal, segurem o tanto que conseguirem!!! A barreira a qualquer momento pode vir a sumir... - avisou o sábio. - Hagurumon?
- Sim?
- Faça o seguinte. - ordenou Jijimon. - Use suas engrenagens para controlar alguns Commandramons e Tankmons, e faça eles se destruirem.
- OK!!! Bem pensado... Darkness Gear!! - gritou Hagurumon.

A face metálica de Hagurumon abriu, e, desta vez, saíram duas engrenagens negras. Uma entrou num Commandramon, outra num Tankmon. Estes dois pararam e atacar - estavam com os olhos totalmente avermelhados. Hagurumon os controlava com as mãos, e eles tacavam os aliados.

- Hyper Cannon!! - gritou o Tankmon.
- DCD Bomb!!!- gritou o Commandramon.

Tankmon disparara um míssil de seu canhão para o alto, na diagonal, e, quando chegou na superfície, matou dezenas de Commandramons, e deixou alguns Tankmons inconscientes. Já Commandramon jogara uma bomba, também para o alto, mas, desta vez, quando ela caiu, matou muitos Commandramons.

- Boa, Hagurumon!!! - disse Brad.
- Continua Hagurumon!! Vai, controla mais deles!!! - disse Sepikmon.
- Darkness Gear!!!

Hagurumon disparou três engrenagens negras, que foram parar em três Commandramons. Agora eram quatro Commandramons, e um Tankmon. Agora, os cinco começaram a disparar balas de suas metralhadoras. Vários digimons de seus aliados foram ao chão, inconscientes; porém, outros, não resistiram, e morreram. Nenhum Digitama por ali ficava, pois sumiam.

- Ah... Estou cansado... Muito cansado... - disse o digimon engrenagem.
- Hagurumon, pare já! - pediu Sepikmon. - Deixa que eu cuido disso!!
- Valeu camarada. - agradeceu Hagurumon.
- Spirit Boomerang!

Sepikmon pegou seu bumerangue, e jogou contra os inimigos. Vários Commandramons foram atingidos, e morreram, deixando um Digitama, que desapareceu. Sepikmon começou a fazer uma dança estranha, parecendo um ritual, e almas saíram do solo, e começaram a atacar os Tankmons. Os outros digimons que não foram atingidos continuavam a atacar a barreira, que, por sinal, estava quase sumindo - eram centenas de Commandramons, e dezenas de Tankmons.

- Acho... Que não vou agüentar muito tempo, pessoal!!! - avisou Sakura.
- Mais força, garota! - disse Leonardo.
- Vai Sakura! Fique firme que você consegue!! - disse Lunamon.
- E... Eu não agüen...

Sakura, sem forças, e muito cansada devido às batalhas, desmaiou, e caiu no chão asfaltado. A barreira estava perdendo sua força, e Leonardo e Brad também não conseguiram segurar a magia, e se sentaram no asfalto, muito ofegantes. Ainda restava a família Burgermon, os sábios, Hagurumon, Sepikmon, Palmon e os digimons dos humanos. Esta última, de tantas batalhas que havia enfrentado, e por não ser muito bem treinada, ficou sem energia, e também se sentou no solo.

- Ah não!!! - analisou Sepikmon. - Não desistam, ainda podemos vencer esta batalha!

Os cinco digimons que estavam com as engrenagens negras dentro de seus corpos destruíam muitos digimons, mas parecia que nunca acabava. Eram centenas deles. Hagurumon mandara mais engrenagens negras, que penetraram em mais Tankmons e Commandramons, logo em seguida desistindo. Os inimigos normais (sem as engrenagens negras) destruíram os que estavam com as engrenagens. Mas ainda faltavam muitos lagartos bípedes e tanques naquele local. A balança estava pendendo para o lado do mal. Mas ainda havia uma solução.


Última edição por Leonardo em Qua Jul 08, 2009 4:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:56 am

=== Parte 2 ===


***

~~~ Base dos Cavaleiros Reais ~~~

Alphamon estava na sala de controle da base, discutindo com os outros quatro Cavaleiros Reais. Estavam todos sentados em cadeiras de madeira, que ficavam à volta de uma mesa retangular, que possuía uma borda de mogno, e o meio dela era metálico. Alphamon sentava-se na parte de cima da mesa, à frente de uma tela de vidro - o computador central. Os outros estavam em cadeiras aleatórias.

Os cinco Cavaleiros Reais observavam a tela de vidro do computador central. Estranhamente, estavam assistindo à batalha na Vila dos Começos. Viram que a barreira estava quase se quebrando, e que ali havia muitos digimons do exército de Barbamon, prontos para matarem a todos, e destruírem a vila.

- Devemos fazer algo, Alpha? - perguntou Dukemon.
- Não. Ainda não. - respondeu o cavaleiro de armadura negra.
- Por que não?? Vamos ajudá-los!! - perguntou Magnamon, indignado. - Eles são nossa única esperança de impedir que O Destruidor acorde!!!
- Acalme-se! - ordenou Alphamon. - Eles possuem um poder interior que ainda não descobriram...
- E daí!!?? Se eles morrerem, nós que vamos ter que enfrentar os Lordes Demônios e seus imensos exércitos!!! - disse AllForceVeedramon.
- É mesmo, Alphamon. - concordou Omegamon. - Apenas ressalto que nossos exércitos ainda estão se recuperando da última batalha contra Daemon, e, ainda por cima, estão treinando.
- Tudo bem, tudo bem... - aceitou o líder dos cavaleiros. - Mas apenas vou se algo der errado na vila!

***

~~~ Vila dos Começos ~~~

Embora faltassem centenas de inimigos, Sepikmon continuava confiante com seu bumerangue, matando muitos Tankmons e Commandramons. A barreira ainda estava de pé, graças ao esforço e a persistência de Jijimon, Babamon, Sepikmon, Lunamon, Coronamon e Leormon. A família Burgermon havia perdido muita energia, e estava recuperando-a, sentada no chão. Coronamon, Leormon e Lunamon, após alguns minutos, não agüentaram, e se deitaram no asfalto. Apenas sobravam os sábios e Sepikmon para segurar a barra.

Muitos tiros de metralhadoras, muitas bombas, e muitos mísseis foram disparados contra a cúpula protetora, que foi destruída. Quando a barreira mágica se foi, os digimons, subitamente, pararam de atacar. Ficaram paralisados por algum tempo. A menina do sobretudo, com sua digimon, olhava para aquela cena, ambas horrorizadas.

- "Droga! O que aconteceu?" - pensou a garota, analisando a cena.

Os Commandramons e os Tankmons estavam a observar o céu escuro, sentindo tremores na terra. Uma forte luz branca varou o céu e, quando todos menos esperavam, essa luz desceu igual a um meteoro no solo, para trás de todos, dentro da vila. Era um digimon. O digimon parou no solo com sua mão direita, e tal coisa formara uma cratera no local atingido.

A luz se dissipou do corpo do digimon, revelando sua aparência. Era um cavaleiro bípede, era humanóide e trajava uma armadura negra - que antes estava branca e prateada, devido à intensidade da luz. Ele colocou os dedos de sua mão direita no elmo, e pareceu mandar uma mensagem para todos os defensores da vila, mentalmente.

- Abaixem-se, amigos. - disse o cavaleiro de armadura negra, mentalmente. - Vou acabá-los com uma tacada só.
- Pessoal... - sussurrou Jijimon. - É... É Alphamon!!!
- Ele mandou nós nos abaixarmos... Vai, acho que ele vai atacar!!! - disse Brad. Todos os 'defensores' da Vila dos Começos se deitaram rapidamente no chão.
- Você também, menina. - dissera mentalmente Alphamon, referindo-se à menina trajando o sobretudo. - Você e sua digimon, jogue-se no chão, agora!!!
- Vai BlackPawnChessmon, se abaixe, rápido!!! - ordenou a menina.
- Todos prontos? - indagara Alphamon. - Digitalize of Soul!!!

Alphamon estendera seus braços, com se quisesse disparar algo, e criou um círculo mágico, de cor verde, igual à um escudo, só que holográfico. Ele deu um impulso com os braços para trás e, surpreendentemente, uma rajada mágica, também verde, saíra do 'escudo holográfico'.

A rajada mágica atravessou o corpo de todos os Commandramons e Tankmons, estes que se explodiram em dados e se transformaram em Digitamas, e desapareceram. Se os humanos, a família Burgermon, Hagurumon, Coronamon, Palmon, Sepikmon, Jijimon, Babamon, Lunamon, Leormon, BlackPawnChessmon e a menina com sobretudo não tivessem se jogado no chão, provavelmente estariam mortos agora. Mas ainda bem que Alphamon os avisou. Porém, por que ele avisaria a menina e a digimon, as duas 'líderes' daquele ataque à vila?

Após o ataque, Alphamon, subitamente, desapareceu. A menina de sobretudo ficara tremendo de medo, mas, ainda, tinha um objetivo em mente. Ela se teletransportou até onde Sakura estava, olhando para o céu, e pegou a morena pelas costas, logo se teletransportando novamente para a saída da Vila dos Começos. A digimon dela, BlackPawnChessmon, permanecera quieta.

- Querem revanche? - perguntou a menina, enquanto Sakura se debatia para tentar se livrar. - Então venha ao Castelo de Barbamon. BlackPawnChessmon! Vá, pegue aquela coelha.
- Tudo bem!! - obedeceu a digimon de armadura negra, se teletransportando para trás de Lunamon, esta que tentava correr, mas não conseguira. A digimon pegou-a, e se teletransportou de volta à saída da vila.
- Vou levá-las como garantia de que virão ao castelo. Boa sorte, vocês vão precisar...

Dizendo isso, a menina vestida com o sobretudo desapareceu, levando em seus braços Sakura. Sua digimon levava Lunamon também. As quatro haviam sumido, desaparecido do nada. Todos os digimons que permaneceram no local ficaram chocados.

- DROGA!!! - gritou Brad. - Mal conhecemos a garota, e agora temos que ir salvá-la...
- Putz... E agora!? O que iremos fazer? - perguntou Leonardo.
- Bom, eu não sei onde fica o Castelo de Barbamon, mesmo morando na Ilha dos Começos há anos. - disse Jijimon.
- Jijimon, e se chamarmos nossos amigos? - indagou Babamon.
- Amigos??? - estranhou Coronamon.
- Sim, amigos. - respondeu o sábio. - Temos alguns amigos na Cidade do Início.
- Cidade do Início? - questionou Leonardo.
- Ah, esqueci de dizer antes. - disse Babamon. - A Ilha dos Começos possui três cidades: a Vila dos Começos, a Cidade do Início e a Metrópole do Príncipio.
- Bom, então chame seus amigos, é o melhor que temos há fazer... - comentou Leormon. - Mas como vocês chamarão eles?
- Deixe-me ver...

Jijimon correu até sua casa, juntamente com Babamon. Começaram a revistar a casa toda, a fim de acharem algum objeto que servisse para que alguém da Cidade do Início viesse até a Vila dos Começos, e ajudá-los na restauração dela.

- Achei!!! - dissera Jijimon, com um objeto em mãos.
- O que é isso, querido? - indagara Babamon, visualizando o objeto.
- Mas você tá muito caduca mesmo... - respondera Jijimon, cruelmente. - É um sinalizador de fumaça!

O objeto que Jijimon tinha pegado possuía um formato cônico, de cor laranja e branca. Eles saíram da casa, e foram até o meio do local, onde todos estavam. A sábia pediu a todos para que se distanciassem um pouco para trás, para, assim, ninguém se machucar. Mas, como iriam se machucar com um objeto pequeno daqueles? Só Babamon mesmo...

- Coronamon? - chamou Jijimon. O leão bípede olhou para o sábio. - Pode acender o sinalizador?
- Posso. Corona Flame!!!

Coronamon concentrou toda sua força, e disparou um tiro flamejante de seu elmo, na direção do sinalizador. O objeto pegou fogo na hora que o ataque o atingiu, e dele começou a sair fumaça. A cada minuto que se passava o objeto crescia, estranhamente, e ficou com alguns centímetros de altura. Logo era possível ver, do alto, ou de qualquer lugar da ilha, que o pessoal da vila estava precisando de ajuda.

- Bom, a fumaça deve se apagar logo de manhã, porém, até lá, alguém já vai ter visto ela, e virão aqui. - explicou Jijimon. - Por enquanto, vou mandar cada um de vocês fazerem algo. Burgermons, vocês procuram os Digitamas que ficaram na vila, e tragam-nos para mim.
- Ok!!! - respondeu a família Burgermon, se preparando para começar o dever.
- Leonardo, Brad, Coronamon e Leormon, encontre os digimons feridos, e os tragam até aqui. - ordenou o sábio.
- Tudo bem... - responderam os quatro.
- Jijimon, e quanto a nós? - perguntou Hagurumon, referindo-se a ele, Palmon e Sepikmon.
- Bom, vocês... - soluçou Jijimon. - Vocês ficarão observando a entrada e a saída da vila, levando em conta que os Kamemons estão mortos mesmo.
- Ok...

Cada digimon - humanos também - tinha uma missão, um dever a ser cumprido. Os Burgermons iriam pegar os Digitamas e levá-los até Jijimon, de forma que o sábio ressuscitasse os digimons mortos. Os quatro recém amigos, Leonardo, Brad, Coronamon e Leormon, iriam trazer os digimons feridos até o local onde o sábio estava, para que todos pudessem ser curados. Sepikmon, Palmon e Hagurumon ficariam tomando conta da entrada e da saída da Vila dos Começos, para que, se viessem atacar novamente, todos já estariam alertados.

Os Burgermons não tardaram, pois estavam muito determinados, e, dentro de aproximadamente 1 hora, trouxeram os Digitamas até onde Jijimon estava. Não eram muitos, pois a população da vila era pequena - algo como uma centena de habitantes -, então, de tempo em tempo, traziam alguns, até que levaram todos os Digitamas dos habitantes mortos em batalha.

Leonardo, Brad, Coronamon e Leormon estavam procurando por mais digimons feridos, e vindo logo atrás deles quatro estavam algumas dezenas de digimons feridos. Faltavam poucos, mas esses poucos tinham que ser salvados.

- Nossa! Aquela garota destruiu a vila quase que pela metade. Veja! - analisou Brad, referindo-se à vila pós-batalha.

Brad estava correto. As tropas que a menina trouxera consigo destruíram muito a vila. As casas estavam detonadas pela metade, e algumas nem estavam mais lá, e, em seu lugar, ficaram apenas restolhos de madeira, e lembranças de um passado pacífico... Com certeza demoraria meses para que a vila fosse reconstruída.

- Só perguntou uma coisa: Será que aquela menina é igual a nós? - comentou Leonardo.
- Claro que não!!! Ela é do mal, você não viu? - respondeu Brad.
- Não, eu não quis dizer assim... Eu quis dizer que ela também é humana, e possui o mesmo aparelho que nós ganhamos à tarde... - disse o loiro.
É mesmo... Mas, sei lá, você percebeu que até ela abaixou, antes de Alphamon disparar aquela rajada que destruiu os lagartos e os tanques? - perguntou Brad.
- Sim. Pareceu que ele queria que ela e a digimon que estava ao seu lado abaixassem... - respondeu Leonardo. - Será que, no fundo, bem lá no fundo do coração dela, ela é do bem?
- Não sei... Acho que sim. - respondeu o moreno.
- Pessoal, olhem, mais quatro digimons!!! - gritou Coronamon, apontando para quatro digimons que estavam deitados no chão, provavelmente feridos.
- Vamos ajudá-los!!!

Brad pediu para que as dezenas de digimons feridos, que estavam andando atrás deles parassem. O moreno, juntamente com seu digimon, Leonardo e Coronamon correu até onde estavam os digimons no chão. Tais digimons assemelhavam-se a coelhos, talvez por suas longas orelhas, mas eram mais parecidos com cachorros. Seus corpos eram beges, seus olhos e patas pretos, e possuía certas partes do corpo de coloração esverdeada, como a ponta de suas orelhas, antes das patas e antes do pescoço. Também possuía um pequeno chifre, da mesma cor que a pele. Eles aparentavam estar um pouco feridos, pois em seus corpos estavam vários ferimentos vermelhos.

- Vocês estão machucados? - perguntou Leonardo.
- Sim, mas só um pouco. - respondeu um dos cachorros.
- Conseguem ir andando daqui até a Casa dos Sábios? - perguntou Brad.
- Eu consigo. Conseguem galera? - respondeu o mesmo cachorro.
- Sim! - os outros três responderam positivamente.
- Ok, então... - disse Brad.
- Quais são seus nomes? - indagou Coronamon.
- Nós somos Terriermons. E vocês?
- Bom, eu sou Brad. Aquele leão quadrúpede é Leormon; aquele leão bípede de cor vermelha é o Coronamon, e aquele menino loiro é o Leonardo. Prazer em conhecê-los! - respondeu o moreno.
- O prazer é nosso!
- Bom, então vamos logo!!!

Brad fez um sinal de 'ok' com as mãos para os digimons que estavam os seguindo, então estes começaram a andar. Após alguns minutos, andando pela vila e procurando por feridos, os quatro chegaram no local onde Jijimon havia dito, perto da casa dele. Lá estava a família Burgermon, com Digitamas ao seu redor; Sepikmon, Palmon e Hagurumon já haviam voltado, e disseram que ninguém viera até a vila.

- Vejo que todas me obedeceram e cumpriram as missões dadas a cada um. O sábio deu parabéns a eles por esse grande feito. - disse Jijimon, olhando para o sinalizador de fumaça. - Quero que vocês que ficaram ao meu lado para deter os invasores durmam na Pousada Bakunim até o amanhecer, quando os meus amigos devem estar chegando da cidade.
- Tudo bem. - responderam os dois humanos. - Vamos Coronamon e Leormon?
- Vamos!

Coronamon e Leormon rumaram para a pousada, juntamente com Palmon, Sepikmon, Hagurumon e a família Burgermon. Uma das poucas casas que não foram atingidas pelos ataques foi a pousada. Jijimon olhou atenciosamente para os Digitamas e para os digimons feridos, e disse:

- Bom, amanhã de manhã, vou reviver estes Digitamas. Vocês digimons feridos, quero que vão para suas casas. Caso elas estejam destruídas, eu quero peço que dêem um jeito e durmam ou no restaurante ou na pousada. Apenas não permito que durmam aqui fora, no chão, pois está muito frio. Vão logo, que já está para amanhecer. - ordenou Jijimon.

Com a ajuda de sua esposa, Jijimon levou todos os Digitamas dos habitantes mortos para sua casa. Se alguém possuísse um relógio, saberia que era 4:00 da manhã. Pois é, já estava amanhecendo, e a fumaça que fora solta do sinalizador estava se apagando. Com certeza alguém da Cidade do Início já tinha a avistado, pois ela subia muito alto no céu.

O sol já havia surgido. Leonardo, Brad e seus dois digimons acordaram num quarto da Pousada Bakunim. Não tinham dormido direito, pois a batalha tinha sido muito dura. Ficaram sonhando a noite toda, e pensavam o que estaria acontecendo com Sakura e Lunamon àquela hora. Coitadas...

- Nossa... Coitada da Sakura e da Lunamon... - disse Leonardo.
- Tomara que elas estejam bem... - disse Brad.
- Não fiquem assim! - falou Coronamon. - Eu sei que elas estão bem.
- Fiquem sossegados! Nós as resgataremos. - consolou Leormon.

Leonardo foi até a janela azul do quarto, e a abriu. Ficara olhando durante alguns segundos o sol brilhante, de cor amarela. Pensava se realmente Sakura estava bem. Estava preocupado demais. Ele gostava muito dela... Aquilo parecia amor à primeira vista. Era seu destino salvar ela? Era o que ele pensava e refletia em sua mente. O loiro virou para o moreno, e finalmente disse:

- Vamos pessoal. - ordenou Leonardo.

Os quatro 'amigos' saíram do quarto, e encontraram Palmon, deitada em cima do balcão da recepção da pousada. Ela roncava que nem um porco após comer bastante.

- Palmon? - chamou Brad. [b]- Palmon?

Sem resposta. Ela continuava roncando. Mas a vontade de Brad, naquele momento, era de dizer muitas palavras sujas para a digimon planta, e ensiná-las boas maneiras, e que não pode dormir na hora do serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:01 am

=== Parte 3 ===

- PALMON!!!!!???? - insistiu o moreno, gritando desta vez, fazendo com que a digimon planta caísse do balcão, e batesse a cabeça no chão.
- Aaaaaiiiiiii!!! Isso doeu... - disse Palmon, massageando a parte atingida. - O que vocês querem?
- Esqueceu que temos que ir até a Casa dos Sábios? Os amigos deles virão pra cá, segundo ele. - disse Coronamon.
- Nossa, esqueci completamente... Mas, mesmo assim, vamos...

A digimon planta levantou-se do chão, e seguiu para fora da pousada. Sem contar que nenhum outro digimon que estava dentro da pousada havia acordado ainda, principalmente os feridos, que tinham encontrado suas casas totalmente destruídas. Mesmo assim, ficaram contentes, pois tinham vencido uma batalha, e, agora, estavam tendo um sono merecido.

Os cinco que saíram da pousada finalmente chegaram no local de encontro marcado pelo sábio, após alguns minutos de caminhada. Lá estavam os dois sábios da vila e todos os Digitamas. Estavam esperando seus amigos da Cidade do Início, que, provavelmente, já tinham avistado a fumaça do sinalizador, que agora já era inútil.

- Bom pessoal, enquanto meus amigos não chegam, eu vou tentar reviver os digimons. - disse Jijimon.
- Mas como você irá revivê-los? - perguntou Brad.
- Vou usar minha magia, e fazer com que os Digitamas se choquem. Assim sairão digimons deles. Esses digimons são outros digimons, mas possúem o mesmo espírito digital do que os que foram mortos. Simples, não? - explicou o sábio.
- Simples, mas confuso. - comentou Coronamon.
- Prontos? Hang On Death!!!

Jijimon começou a disparar várias bolas de luz nos Digitamas, estes que começaram a se rachar, fazendo ruídos semelhantes a "Crack!". Após alguns minutos e algumas bolas de luz disparadas, no local dos Digitamas permaneciam vários digimons pequeninos. Alguns possuíram a cor vermelha, outros azuis, alguns amarelos, outros negros e outros rosas. Eram todos fofinhos e bonitinhos.

- Ai que vontade de morder!!! - disse Palmon, apertando a bochecha de um dos digimons.
- É isso aí, todos renasceram na forma Bebê. - explicara Babamon. - Agora será longas semanas de treinamento até que voltem a ser Novatos...
- Hey!!! O que foi isso? - disse Coronamon.

Todos começaram a escutar ruídos, vindo debaixo da terra. Logo viram brocas negras perfurando a terra, de baixo pra cima. Enormes buracos foram abertos, e deles saíram digimons, que pareciam ser toupeiras. A parte de cima de seus corpos era roxa, e a parte de baixo era esbranquiçada. Possuíam olhos azuis-claros, e dentes amarelados. No lugar de seu nariz estava uma broca negra, e as unhas de suas patas eram mini-brocas, da mesma cor que a do nariz.

- Amigos!!! - disse Jijimon.
- Jijimon!!! - responderam as toupeiras.
- Quanto tempo, hein Drimogemons?
- Sim, sábio! - disse um dos Drimogemons.
- Pessoal, quero que conheçam Os Irmãos Toupeira: Mole, Jole, Cole, Vole e Pole. - apresentou Jijimon.
- Yo, pessoal! Como vão!!?? - disse Mole.
- Err... Vamos bem! - respondeu Brad.
- Hey, nós estávamos andando por perto da Cidade do Início à noite, e então avistamos uma fumaça, que vinha da vila. Pensamos que a vila estava correndo perigo, mas... - começou Jole, mas fora interrompido por Coronamon.
- Olhem ao seu redor.

Os cinco Drimogemons, quando haviam chegado à Vila dos Começos, não olharam o redor do ambiente em que estavam. A vila estava destruída: as toupeiras imaginaram, logo de cara, que uma batalha tinha acontecido naquele lugar. E uma batalha feia, por sinal. Os Drimogemons eram bons construtores, e certamente ajudariam o pessoal da vila à reconstruí-la.

- Hum... Então prevejo o que viemos fazer aqui! - observou Cole.
- Prontos irmãos? - perguntara Vole.
- Sim!!! - fora a resposta das outras quatro toupeiras.
- Então, ao serviço! - bradou Pole, heróicamente.
- Hey!!! Esperem só um minuto... O que vocês farão para ajudar na reconstrução da vila? - perguntou Hagurumon.
- Simples. Cada um terá seu papel. Nós, Drimogemons, nos encarregaremos de demolir as casas que estiverem em más condições, ou seja, aquelas que não forem capazes de ser restauradas. Coronamon e Meramon queimarão os restolhos da demolição e/ou das casas já destruídas. Leormon, Sepikmon, Hagurumon e Palmon podem cuidar do carregamento de entulho e de materias para construção. Agora, os Tuskmons, Meramon e Dinohumon podem ser os construtores das casas destruídas. Quem for forte e quiser colaborar na construção, é só falar comigo! - após uma longa explicação sobre o que fariam para restaurar a vila, Mole ofegou.
- Mole, e nós?

Burgermon, Burgermon Mãe e Burgermon Pai chegaram no local. Mole ficara envergonhado e corou-se, pois havia esquecido dos Burgermons, e no que eles ajudariam na restauração da vila. Os Drimogemons da Cidade do Início eram deveras amigos dos Burgermons da Vila dos Começos. As toupeiras diziam que a melhor comida da Ilha dos Começos era a dos Burgermons da vila.

- Bom... Vocês podem servir comida aos trabalhadores! - disse Mole.
- Gostamos de suas comidas!!! - comentou Jole.
- Preferimos os hambúrgueres!!! - dissera Cole.
- São as melhores!!! - falou Vole.
- Bom pessoal, vamos ao trabalho!!! - terminou Pole.
- Mamãe, podemos, também, curar os feridos da batalha de ontem!!! - disse Burgermon.
- Podemos sim, filho. - respondeu a mãe hambúrguer.
- Esperem... Quem são Tuskmon, Meramon e Dinohumon? - indagou Brad.

Os digimons presentes naquele local começaram a ouvir passos largos, como se uma coisa enorme pisasse no chão. Pela larga e alta saída da Vila dos Começos surgiram dois dinossauros, que derraparam quando chegaram perto dos digimons e dos dois humanos. Tais dinossauros eram altos - mais ou menos do tamanho de uma casa normal -, corpulentos e verdes. Possuíam listras rosas no corpo, uma tatuagem cinza de uma caveira no ombro cinza, e embaixo destas três estrelas amarelas. Possuíam chifres amarelados, que começava no meio de sua cabeça e terminava em pequenos chifres no seu rabo, que também possuía listras rosas.

Tinham garras grandes e amareladas. Dois grandes chifres entortados, negros e com listras vermelhas saíam de suas costas. O único local que não possuía chifre algum era a região de sua nuca, onde, em cada um dele, estava sentado um digimon. Em um Tuskmon, estava sentado um digimon que possuía um corpo totalmente flamejante. Tal digimon era bípede, possuía uma forma humanóide, tinha olhos azuis e sua boca estava costurada.

Montado em cima do outro Tuskmon estava um lagarto bípede. A parte de trás de seu corpo era verde, enquanto a da frente era bege. Usava um colar de pedras azuis, munhequeiras laranjas, nas quais estavam dois colares de pedras azuis cada, uma calça roxa, seguida embaixo por uma tornozeleira de mesmo material, por cima de suas calças usava uma espécie de avental amarelo, com detalhes vermelhos e brancos e utilizava um cocar de penas rosas, brancas, azuis e roxas. Segurava em sua mão esquerda um tipo de lâmina de cortar carne, uma lâmina estranha estava presa a cada braço, e, em suas costas, estava gancheada em seu corpo uma espada azul, com a lâmina prateada.

- Olá, pessoal. Viemos o mais rápido que pudemos. - disse Dinohumon.
- Nós vamos ajudar na restauração da vila. - falou Meramon.
- E na reconstrução também!!! - disseram os dois Tuskmons.
- Amigos, acho que chega de apresentações por hoje né... Ao trabalho!!!

Todos começaram a trabalhar, para ajudar na restauração da Vila dos Começos. O dia foi longo: Drimogemons e Tuskmons demolindo as casas que estavam em más condições - as que não podiam ser reconstruídas -; Coronamon e Meramon tiveram um papel importante, eles queimavam os restos de madeira que sobrara das casas demolidas e das já destruídas pelo ataque à noite; Leonardo e Brad ajudavam a juntar os restos de madeira em um só local, para que os "queimadores" não tivessem o trabalho de ir até tal local queimar a madeira; Sepikmon, Hagurumon, Palmon e Leormon fizeram o mesmo que os humanos, mas estes digimons eram mais rápidos e fortes, então também auxiliaram na demolição. O dia inteiro ficaram tentando melhorar a vila, e conseguiram deixá-la bem restaurada, pronta pra ser reconstruída.

Os Burgermons cuidaram dos ferimentos e curaram os digimons que foram atingidos pelo ataque surpresa de ontem à noite, fazendo com que eles também pudessem ajudar na restauração da vila. Como eram bom cozinheiros, e eram gentis, fizeram uma rápida aparição para os trabalhadores principais, e trouxeram consigo vários hambúrgueres de vários sabores, desde musgos até carne e massas. Os trabalhadores ficaram satisfeitos, e agradeceram a comida. A noite do dia seguinte já havia caído, e todos os ajudantes da restauração da vila já podiam ao menos dormir em suas casas sossegado, pois a maioria dos tetos das casas já estavam prontos, e suas paredes também. Leonardo e Brad estavam num quarto da Pousada Bakunim, conversando, enquanto Coronamon e Leormon, cansados, dormia a seus lados.

- Nossa... Após um dia longo de trabalho, podemos descansar... - comentou Brad.
- Cara, eu nem tô preocupado com isso. - disse Leonardo. - Eu estou pensando se a Sakura está bem...
- Ihhh, sei não hein! Acho que rolou uma química entre vocês dois. - disse o moreno, para a surpresa do loiro.
- Ah Brad, fica quieto vai! A menina deve estar em perigo, e você fica pensando em... romances? - retrucou Léo.
- Ai gato, não fica bravo assim não...

Brad passou suas mãos no braço direito de Leonardo, com uma cara maliciosa - obviamente estava brincando - e passou sua língua nos lábios. Leonardo achou aquilo muito sinistro, e empurrou Brad para uma das camas, este que bateu a cabeça na madeira do móvel, fazendo com que Leormon acordasse, com muita rava.

- Ei cambada, deixa-me dormir!!!
- Tá vendo Léo? Seu chato, eu só tava brincando!! - disse Brad, ironicamente.
- Tudo bem, me desculpe... Agora, vamos dormir!!!

Leonardo deitou-se ao lado de Coronamon, e Brad pôs-se ao lado do pequeno leão. Brad estava imaginando se teriam que acordar cedo para ajudar na reconstrução da vila - já que estava restaurada -, e estava pensando em fugir da vila pra não ter que ajudá-los - ele era muito preguiçoso. Leonardo, por outro lado, só pensava em Sakura e Lunamon... mas em Sakura especialmente. Ele pensava se ela estaria bem, se tinham feito mal a ela. Ah, se isso tivesse acontecido... ele iria esmagar os culpados. Logo caíram no sono e, de manhã, foram acordados rapidamente por nada mais nada menos que Palmon, a dorminhoca.

- Pessoal, pessoal, acorda!!! - gritava a planta. - O pessoal acabou de acabar a reconstrução da vila! Ela está linda!!!
- Nossa, já? - disse Coronamon, pulando da cama como um jato.
- Vixe, esses daí são rápidos, hein? - comentou Brad.
- Vamos então!!! - terminou Leonardo.

Os cinco saíram da pousada, e foram correndo até a Casa dos Sábios. Chegando lá, avistaram Jijimon e Babamon, juntamente com todos os outros ajudantes. Os habitantes da Vila dos Começos ficaram distantes daquela pequena comemoração, mas olhavam astutos para o conclave.

- Após muito trabalho e esforço, quero agradecer a todos que ajudaram, tanto na restauração como na reconstrução da Vila dos Começos. Cada um dependeu do outro, e todos fizeram sua parte. VIVA!!!! - gritou Jijimon.

Todos ficaram muito felizes, e aplaudiram com palmas ardentes de alegria. Estavam surpreendentemente alegres, após verem a vila totalmente renovada. Era sábio que um dia não iria dar pra reconstruir a vila - geralmente iria levar uma semana -, mas, como a ajuda veio de todos os habitantes, e mais outros digimons de fora - sem contar os humanos -, a Vila dos Começos parecia que não tinha sido atacada na noite de anteontem. Todos os digimons dos habitantes mortos haviam evoluído, e agora estavam no nível Em Treinamento. Faltava pouco para voltarem a ser como eram antes.

- Bom, após muito esforço de cada um de vocês, decidi uma coisa: Vou abrir a Academia Paraika, para que todos os digimons possam treinar nelas, todos os dias. - avisou Dinohumon.
- É, e eu vou ajudar na cozinha do restaurante com os Burgermons!!! - disse Meramon.
- E nós, os Drimogemons, iremos ser os novos vigias da Vila dos Começos!!! - disseram os irmãos toupeiras.

A vila agora havia ganhando novos membros. Membros que deixariam os habitantes muito felizes. A felicidade deles era tão forte, que alguns digimons desmaiaram no meio do conclave, e lá foram os Burgermons curá-los. Pois é, ali cada um fazia um papel importante. Aquela sociedade agia como um todo... porém, aquele não era o lugar de Leonardo, Brad, Coronamon e Leormon. Todos os habitantes foram dispersos, e seguiram até suas casas. Até os amigos íntimos de Jijimon e Babamon já haviam arrumado casas para morarem; Sepikmon foi para sua casa na Floresta dos Começos, Hagurumon e Palmon voltaram para seus lugares costumeiros. Apenas ficaram os sábios ali, perto da saída, com os quatro recém amigos. A tarde reluzia com um sol alaranjado e quente.

- Bom, sábios, acho que estamos indo... - avisara Brad.
- Temos que procurar Sakura... - começou o loiro.
- ... e Lunamon também. - terminou o leão vermelho.
- Então, sabem algum lugar onde possamos ir, para procurar pistas? - perguntara Leormon.
- Bom, por enquanto, adeus... - disse Jijimon. - Sim, vocês podem ir para a Cidade do Início.
- E onde esta cidade fica? - perguntou Brad.
- Bom, é meio confuso, mas vou explicar. É o seguinte: Vocês terão que andar por uma longa estrada - essa que não tem nenhuma bifurcação ou encruzilhada -, daí vocês chegarão num lago de água cristalina. Para atravessarem esse lago - que por sinal é demasiado fundo - terão que atravessar uma extensa ponte de madeira. Então, após algumas horas, passando por árvores verdes e outros pequenos lagos, finalmente chegarão na Cidade do Início. - explicara Jijimon.
- Pô, tudo isso em quantas horas? - perguntou Coronamon.
- Mais ou menos três dias. - disse Jijimon. - E, para isso, logicamente pensamos em vocês.
- Temos aqui duas mochilas, com várias comidas e algumas garrafas de água. Acho que isso deve dar por alguns dias...

Babamon entregara duas mochilas, uma para Leonardo e uma para Brad. A de Leonardo era vermelha, e a de Brad amarela. Ficaram muito felizes, pois teriam o que comer na viagem que iriam fazer. Ficaram surpresos, pois a cor de suas mochilas era a mesma que de seus digivices - talvez Babamon gostasse das coisas bem combinadas. Os dois humanos puseram-nas em suas costas, e acenaram para os sábios, saindo da vila.

- Tchau! - disse Leonardo.
- Até! - disse Brad.
- Adeus... - respondeu Babamon, como se um pedaço de seu coração estivesse partindo junto com os quatro.

Confiantes, mas alegres, partiram em busca da Cidade do Início. Conseguiriam achar a cidade? Por quais aventuras passariam? Conseguiriam encontrar Sakura, e Lunamon? Quem era aquela menina de sobretudo negro? Realmente, ela queria matar os humanos? Onde estão Sakura e Lunamon? Enfrentariam mais inimigos? Veja isso e muito mais no próximo capítulo de Digimon - Juízo Final.

=-=-=-=-=-=-=-=

É isso ai! Comentem. Este foi o último capítulo que estari usando negrito. Está sendo trabalhoso usá-lo em todas as falas, então usarei falas sem códigos, apenas quando for mudança de local, títulos, flashbacks e sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:45 am

Capítulo bom, muita coisa aconteceu. O fim da batalha foi o mais inesperado possível com Sakura e Lunamon sendo sequestradas pela garota misteriosa, o que será que acontecerá com elas? Serão salvas? Virarão comida de digimau? Vamos esperar pra ver. Outro ponto interessante foi a reconstrução da Vila dos Começos, com cada digimon tendo seu papel e tudo acontecendo de uma maneira nem muito rápida nem com muita enrolação. Ortografia e organização continuam OK. Espero o próximo capítulo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:35 pm

Depois de muitas: PROVAS, Amigos me enchendo em casa tive tempo para comentar! Vou até o cap 4 pois era até esse que valia.

Escrita 9/12
Organização - 3: Você fez bem em usar negritos e outros para distinguir as falas de descrições, mais eles ficam em blocos muito massivos as vezes deixando a leitura chata, como a descrição de alguns digimons eu quase desisti de terminar a do Alphamon. xD

Ortografia
- 3: Tem poucos erros, isso mesmo, eu disse poucos não nenhum!

Leitura - 3: Como eu disse está bem organizada mais esses blocos grandes me enchem tem 10 linhas descrevendo a Lunamon, que é um digimon super conheçido e utilizado, é meio desnecessário isso. O_O

Personagens 7/12
Descrição
- 2: Você mesmo se condenou aqui, no começo você deixou tudo Ok, descrevia aparência fora das fichas e personalidade nelas, depois passou a utilizar as duas em dois tópicos na ficha, mais como elas não são nem separadas nem em negrito as vezes pode acontecer de a pessoa ler tudo junto a aparência e personalidade juntas e se embananar um pouco.

Participação na História - 3: Os personagens tiverão boa participação, mais houveram casos como o de Dukemon. Eu não acredito que ele diria apenas "Tá Bom" diante do alphamon, os Cavs. Reais tiveram pouca partiçipação exceto alphamon que fez um pouquinho mais.

Harmonia de Ações - 2: O que o gunner disse é verdade, as crianças realmente pareçiam ter as mesmas personalidades, a Sakura por exemplo, a única ação diferente de Lutar determinadamente contra alguém foi dela, mais tente demonstrar mais isso! Ela é uma menina! Muitas são nojentas em relação a lugares simples, ou comer em qualquer lugar, pense nisso!

Ideias 8/12
Quantidade - 2: Digimon é um universo REALMENTE AMPLO! Temporadas de animê, mangás e jogos, isso cria vários conceitos que ficam ultra hiper utilizados como Cavs Reais, os 7 lordes, Babamon e Jijimon ajudando o povo, os irmãozinhos Coronamon e Lunamon que são os novos "*Metatipos" em grupos (Antes eram Agumon/Guilmon/Veemon e Salamon/Renamon)...

Desenvolvimento
- 4: A fic se desenvolveu da maneira correta, não esqueçeu de nada, como os burgermons e palmon, e ainda acrescentou coisas, como o sonho por exemplo. Nota 10! Digo 4!

Originalidade
- 2: Cavs Reais contra 7 Lordes = Batalha épica que vai decidir o destino do digimundo. Seria a coisa mais óbvia e explorada por várias fics. Me desculpe OK? (Sim esse é um bom exemplo do que eu chamei de Metatipo lá em cima) E sobre colocar o nome do personagem pricipal como o seu, ou ao menos ser uma representação sua (Eu por exemplo to cansado de dizer que o Obito não foi baseado em mim) é algo muito clichê! Faça como eu se vc quer implantar seu personagem na história, tente fazer isso discretamente, com um coadjuvante por exemplo!

História 8/12
Descrição - 3: Você descreveu e trabalhou bem na história mais deixou escapar coisas como quem era a filha de Sepikmon* como era ela, pq ela sumiu, As aparências dos digimons que cercaram Leonardo no sonho. E etc...

Explicação
das Tramas - 3: A história foi bem explicada teve o desfalque nesses pontos que eu citei, e ainda está incompleta a fic então somando tudo, você tirou 3.

Tamanho da história -
2: Tem poucos capitulos... E eles são muito grandes! Realmente, eu tive que fazer algumas pausas para ler, a fic em si é cool, mais o tamanho dos caps deixa um pouco chato! Isso pode fazer vários leitores de distanciarem de sua fic!

Nota Final: 32/48

*Metatipos: São os tipos fixos de algo, no caso de digimon as idéias e digimons que todos usam, como por exemplo Coronamon e Lunamon.
*Sepikmon é o cara!

Comentário Final: Sua fic é uma das melhores de Digi que eu já li, pecando em alguns pontos continue assim pequeno campeão (esse campeão não foi do estilo ofensa xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:23 pm

Yey! Valeu pelas avaliações pessoal, mas Pures... Você sabe algo chamado de SUSPENSE??? Sim, foi o que usei no momento de falar da filha do Sepikmon! Ela aparecerá mais pra frente, por isso apenas citei ela... Agora, sim Sepikmon é o cara. Também acho que eu não demonstrei as personalidades demasiado, mas tentarei, como já estou conseguindo: Sakura fugindo de batalhas (ela n é nojenta!!!), Léo é sempre o que menos fala, e Brad é sempre o que tem coragem e faz burradas. Foi um erro meu colocar logo de cara as personaldiades deles, mas, well, agora foi. E sim, coloquei o principal como eu, igual a mim, eu quis inovar nesta, mas, se não gostou, okeis, mas continue lendo a fic =) Mas, agora vir falar que estão grandes... Você tá com preguiça de ler né? Ou nunca sequer na sua vida leu algum livro de 500 páginas numa semana só? ... Sem comentários...

Gunner: Yo friend! Obrigado por comentar, e que bom que está apreciando a fanfic ^^ Com tua ajuda, claro, o cap ficou perfeito =D Mas, não vou soltar spoilers, só alguns: Sakura está "bem", mas ainda está nas mãos dos digimaus, e ela está no covil do inimigo principal da Saga =D Até, continue lendo a fic =D

Bom pessoal, não tenho uma previsão correta de quando vou trazer um novo capítulo, pois estou a trocar de PC, afzendo uns orçamentos aqui e ali, daí talvez até o final do mês ou menos trago um cap novo. Té!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:40 pm

Adorei sua fic, esta muito bem escrita!
To curioso sobre as digievoluções (acho q sei as cadeias evolutias, mas não as situções em que se encontrarão os digiescolhididospara ue as digievoluções aconeção) vou acompanhar apartir de agora sua fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:20 pm

Theime: Obrigado por estar acompanhando a fanfic amigo! Obrigado por comentar, e que bom que está a gostar dela.

Pessoal, tenho o capítulo 6 pronto já, mas só vou postá-lo quando chegar meu novo PC (amanhã ou quarta). Então aguardem marujos õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Teal Kun
Teal Kun
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2009

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:33 pm

Apesar de preferir Pokémon,adorei sua Fic,você escreve bem
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:30 am

Obrigada Teal, por ter comentado e achado minha escrita boa. Agradeço muito.

-------------

Pessoal, venho dizer que não estarei mais postando capítulos da fanfic aqui, na TW. Por quê? Simplesmente porque apenas o Gunner e alguns novatos comentam, fora que o fórum está muito parado. Aos que quiserem ver os outros capítulos dela, vão no link abaixo:

http://forum.digimonforever.net/viewtopic.php?f=15&t=2792

De modo ou de outro, obrigado pelos que comentaran e viram a fanfic até aqui, repetindo, o link acima possui até o capitulo 7 postado. Tchau ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon - Juízo Final   [Digimon] Digimon - Juízo Final - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon - Juízo Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -