Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcap100%Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcap0%Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Gunner (338)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Puresparky (302)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Jean William (218)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Theime (69)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
DKG (57)
Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_lcapHiromu (Naruto-Nova Geração) Voting_barHiromu (Naruto-Nova Geração) Vote_rcap 
Parceiros

 

Hiromu (Naruto-Nova Geração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vide
MensagemAssunto: Hiromu (Naruto-Nova Geração)   Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:52 pm

Nome da Fanfic:HIROMU (Naruto: Nova Geração)
Nome do AutorTheime
Gênero Principal: Ação, Aventura, Violencia entre outros.
Em que foi foi baseada (Se houver): Naruto
Recomendação Etária (16): MOTIVO - Linguagem impropria, Violencia e Tortura.
Uma pequena Sinopse da História:20 anos depois, Naruto e os outros mudaram e tem filhos, embarque numa aventura com estes novos persongens. Hiromu é um garoto q de repente se ve regredindo, ja q todos a sua volta vão ganhando novas habilidade e ele continua fraco.

HIROMU (Naruto: Nova Geração)


– Ola! Meu Nome é Naruto Uzumaki! Há Vinte anos, eu ao lado de amigos que fiz, Sakura, Sai, Hinata, Kiba, Akamaru, Shino, O Lee, Neji, Tenten, Shikamaru, Chouji, Ino, Konohamaru e os outros, passamos por poucas e boas. Muita coisa aconteceu em 20 anos e a principal é que me tornei Shishidaime Hokage!!!
– Olá! Eu Sou Hiromu Uzumaki. Meu Pai é O Grande Shishidaime Hokage, minha mãe é Hyuuga Hinata e tenho uma Irmã, o nome dela é Miina. Meus amigos são:
Uzumaki Miina (/MÍÍNA/ Minha Irmã)
Hyuuga Miki (/MIKI/ Filha de Hyuuga Neji e Mitsashi Tenten)
Sarutobi Lin (/LIN/ Filha de Sarutobi Konohamaru e Hyuuga Hanabi)
Nara Yoshino (/YÔSHINO/ Filha de Nara Shikamaru e Sabaku no Temari)

– Eu, estes citados acima e outros, formamos há um mês na academia Ninja, com o Udon-sensei. Fomos designados a equipes e…

UM MÊS ATRÁS:
– As equipes foram escolhidas pelas suas habilidades–
– Corta o papo furado e diz logo! – dizia o problemático Hiromu.
– Bom vou direto, já que fui interrompido. – ele diz algumas equipes – Equipe 4: Hakin (/RAYKIM/ Filha de Kiba e Irani, primos, membros do Clã Inuzuka. Irani esta morta), Kenshin (/KENSHIN/ Filho de Anko e Genma) e Miina. – Miina se espanta por não ficar na turma do irmão. Ele diz outros nomes – Equipe 9: Yoshino, Inkuro (/INKURO/ Filho de Sai e Ino, ambos membros do clã Yamanaka, sendo que sai adotou este sobrenome ao se casar) e Lin. – Mais nomes e finalmente – Equipe 15: Hiromu (/HIROMU/), Miki e Chikara (/CHIKÁRA/ Filho de Sakura e Rock Lee).

NO OUTRO DIA:
– nosso sensei ta atrasado! – Dizia Hiromu impaciente.
– Seu pai não disse que escolheu os sensei das equipes 4 e 15, devem ser sua mãe Hiro e o Konohamaru. – Miki.
A porta se abre vagarosamente, ao perceber isso Hiromu diz.
– Vou testar o jutsu que aprendi com Konohamaru! Oiroke – Onna no Konna no Jutsu!!!
Chikara Fica boquiaberto e Miki ficha os olhos.
Ao entrar e ver a cena, o sensei se espanta, mas logo fecha os olhos e faz sinal negativo com a cabeça.
– Só podia ser filho do Naruto! – dizia ele.
– Iruka-sensei? – pergunta Miki abrindo os olhos e confirmando.
– Sim Miki, Chikara, HIROMU!!! – disse o Jounin.

–X–

– Mãe! – grita Miina ao perceber que Hinata seria sua Jounin Líder.
– Olá Miina, Ken, Hakin e Konmaru (/KONMARÚ/ Um cão parecido com Akamaru).

–X–

– Yoshino, Lin, Inkuro… – dizia ele.
– Primo? – pergunta Lin.
– Oi. – dizia Hiruzen Yuuhi, filho de Kurenai e Asuma.
– Hiru-sensei! Vai ser estranho te chamar assim! – diz Yoshino.
– Pode me chamar de Mestre.
– Hiru-sensei é melhor!

–X–

HOJE EM DIA…
– Bom, vocês já perceberam que eu sou o principal, já que eu sou o mais bonito né! – diz Hiromu convencido.
– Cala a boca! – diz Miina.
– Hei quando você fizer um “MIINA (Naruto: Nova Geração)” você fala o que quiser! Isso ai foi só para explicar o que rolou! Agora… a minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Hiromu (Naruto-Nova Geração) Vide
MensagemAssunto: Re: Hiromu (Naruto-Nova Geração)   Hiromu (Naruto-Nova Geração) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:54 pm

HIROMU (Naruto: Nova Geração)


As datas de Aniversario e as idades foram tiradas do Databook.


HIROMU ESPECINAL: 20 anos após! O Chuunin Shiken se aproxima!
DIA: 11/06 – Aniversario de Kurenai e Hiruzen Yuuhi.

– Agora corra, pule nos dois galhos, derrube aquela arvore e faça um tremor dando um soco no solo. – Diz Sakura ao Lado de Rock Lee.
– Mãe… tem certeza… – diz Chikara.
– Você é filho da ninja médica mais forte de Konoha e do “Rei do Taijutsu”, você consegue! – diz Lee.
– Ta bom…

Sakura Lee tem 36 anos e depois da falecida Tsunade, é a Melhor e mais forte ninja Médica de toda a história.
Rock Lee tem 36 anos pois ainda não completou seu 37º aniversário (27/11). Tornou-se o Rei do Taijutsu superando seu mestre.
Chikara Lee tem 12 anos (30/01) e é muito forte, embora não seja tão confiante quanto Lee e Sakura, assim sempre acha que tudo vai dar errado.

Chikara faz o que sua mãe disse e ao pisar nos galhos esses são destroçados e seu soco na árvore a joga contra uma outra. E na hora do soco Lee o para.
– Você não vai estragar essa floresta, mas foi razoável. – Sakura diz e ele sorri.
– Hei, Lee! Sakura, Rock Lee! Esqueceram da festa surpresa? – diz Miki chegando.
– Não é que eles me trouxeram aqui para a tortura diária. – diz Chikara.
– Deixa disso! Parece o Shikamaru! – Sakura reclama.

Miki Hyuuga tem 14 anos (01/01), sendo a mais velha do seu time, já que todos combinaram de colocar seus filhos juntos na academia (Hiro, Miina, Yoshino, Miki, Lee, Lin, Hakin, Kenshin e Inkuro). Ela possui o Byakugan e a mira perfeita da mãe, assim sendo incrível. Tem uma habilidade de disfarçar o chakra, assim não sendo detectada..

–X–

– Naruto! Hiromu e Miina estão- – Konohamaru é interrompido sendo jogado ao chão pela velocidade de hiromu.
– Pai! – Hiromu chega na sala dele, logo atras vem Miina que ajuda konohamaru a se recompor.
– Olá! – diz Miina.
– Oi filha, oi Filho! – Naruto diz – Cadê sua mãe?
– Ela está vindo, parou um pouco para falar com Kurenai. – disse Miina – um dia vou superar ela no genjutsu!
– Quem liga para Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu são mais eficazes!
– em falar em eficácia, que historia e essa de Oiroke no jutsu Konohamaru?
– Bom… você começou assim, eu também, e Miina disse não se interessar por esse tipo de jutsu.

Naruto Uzumaki tem 35 anos (10/10) e se tornou Hokage depois de Danzou. Diz que Konohamaru será o Hachidaime e é melhor ele se preparar.
Miina Uzumaki tem 11 anos (25/02), não possui muitas técnicas, só as principais. Quer ser Ninja médica e mestra em Genjutsu. Suas únicas Técnicas são Henge no Buki – Shuriken: Onde pode transformar shurikens em qualquer arma. Kage Bunshin No Jutsu e Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Ela e Hiromu possuem o Chakra da Kyuubi correndo neles, mas mesmo sem o selo pode controlar, assim só tem maior numero de Chakra. Não se transforma.
Hiromu Uzumaki tem 12 anos (25/08), quer ser Kyuudaime e por isso diz ter que treinar Jutsus eróticos porque são ótimos para desmaiar certos indivíduos. Suas únicas Técnicas são Henge no Buki – Kunai: pode transformar uma Kunai em qualquer arma. Kage Bunshin No Jutsu e Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Ele e Mina possuem o Chakra da Kyuubi correndo neles, mas mesmo sem o selo pode controlar, assim só tem maior numero de Chakra. Não se transforma.
Konohamaru Sarutobi tem 21 anos (30/12) continua com os jutsus eróticos e Kuchiyose, e o Rasengan. Treina nas artes eremitas com Naruto.

– Não justifica o fato!!!
– eu disse que era coisa de pervertido! Que não tem nada para fazer…
– Eu uso esses jutsus! – diz Naruto.
– Hehe…
– Bom… se virem o Iruka, o Hiruzen e os outros Jounins Líderes, fala que eles já deveriam ter aparecido.
– eles estão organizando a festa do Hiru-sensei e da Kurenai-sama.
– eu esqueci disso tudo!
– esta cheio de trabalho não é pai? – pergunta Hiromu – quer ajuda?
– bom…
– Cria clones!
– Obrigado por se oferecer, mas não será preciso, estou treinando Konohamaru para Hokage, nós damos conta.
– Olá! – chega Hinata.
Naruto caminha até ela e laça seus braços na cintura da mesma lhe dando um beijo.
– Konohamaru, Hanabi esta te chamando! Ela ta lá embaixo com a Lin.
– Com licença. – Konohamaru sai.

Hinata Uzumaki tem 35 anos (27/12) ela se esforçou muito e se transformou numa das melhores do seu clã. Sendo superada apenas por Neji e Hanabi.
Hanabi Sarutobi tem 21 anos (28/12) uma das mais poderosas Hyuugas. Possui até mesmo técnicas proibidas.
Lin Sarutobi tem 12 anos (30/04) não gosta de jutsus eróticos e é como Hinata na Infância. É apaixonada por Inkuro. Possui o Byakugan, assim como Miki, Hiromu e Miina.

–X–

– Hei pessoal! Vocês têm que ir falar com Naruto! – grita Hiruzen vendo os outros Jounins.
– É… bom… – Iruka tentava descolar uma desculpa, mas nada veio a cabeça. – ta bom, vamos.

Hiruzen Yuuhi tem 20 anos (11/06) Tem Shikamaru como um herói já que este derrotou Hidan.
Iruka Umino tem 49 anos (26/05). Virou Jounin e líder da equipe de Hiromu, Chikara e Miki. Mesmo próximo dos cinquenta anos, ainda tem muita força e jutsus fortes.
–X–

– Hoje seu pai volta da missão! – diz Ino para Inkuro.
– é… eu seu – ele diz desanimado.
– Hoje tem a festa do seu professor e da Kurenai-sama.
– é… eu sei…
– aconteceu alguma coisa? – pergunta ao perceber o estado do seu filho.
– bem… hoje pessoas estranhas estavam na vila. Quem são? – ele questionava sobre três jovens que havia visto mais cedo.
– Estamos próximos do Chuunin Shiken, é normal que tenha pessoas de outras vilas aqui!

Ino Yamanaka tem 35 anos (23/09) tornou–se uma das melhores ninjas médicas, embora seja fácil desconcentrá–la.
Inkuro Yamanaka tem 13 anos (06/07), usa os jutsus de Ino e Sai, porem use mais os do pai. Inkuro é caldo e mau-humorado, mas faz sucesso entre as garotas.
Sai Yamanaka tem 36 anos (25/11), sai muito em missões e quase nunca esta com seu filho. Mas tem um laço muito forte com ele, sente muita saudade dele, mas seu filho acha o contrario criando uma revolta.

–X–

– Filha! Que bom que voltou! – dizia Temari ao ver sua filha e seu marido retornarem. – Como foi com seu tio?
– Ola mãe! Foi de mais, ele me ensinou tanta coisa!!! Ensinou-me uma coisa nem eu sabia que podia fazer!
Temari não entende e olha para Shikamaru.
– Gaara descobriu que Yoshino pode usar jutsus do elemento Suna.
– agora su mestre em ninjutsus de Suna. Ah, o Tio Kankuro esta aqui!
– Veio nos visitar?
– Não! Ele virou líder de uma equipe, e eles vieram para o Chuunin Shiken.
– Hum…
– Lembra da equipe que eu treinei? – pergunta Shikamaru.
– Sim, o quê que tem? – pergunta Temari.
– Lembra que tinha uma garota que agora tem 23 anos?
– não, mas imagino, já que só tinha ela de garota!
– Gaara e a irmã dela se casaram!
– QUEEEEE?????
– E o pior, é que eles têm dois filhos! Hana e Kiyo.
– Eu… sou… t-t-tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Temari Nara tem 36 (23/08) ela e Shikamaru se casaram e se tornaram Jounins. Temari ficou na vila e sua filha viajou com o pai, porque no momento da viagem estava se preparando para ir a uma missão com Sakura e Hinata, todas jounins, mas a missão foi cancelada, já que era uma missão de busca, mas o ANBU se apresentou.
Yoshino Nara tem 13 anos (14/12) possui as habilidades do clã Nara, e Chakra vento, embora não carregue um leque como sua mãe. Usa Fuuton e descobriu poder usar Suna, já que sua família é composta por alguns usuários deste elemento combinado (Fuuton e Doton).
Shikamaru Nara tem 35 anos (22/09). Virou jounin de Hiruzen que se formou rapido como Jounin. Seus outros companheiros eram Inira e Uki, Uki morreu em uma missão depois de virar Jounin e Inira Esta em Suna.

–X–

Um tempo depois, numa sala há vários Jounins, em especial Umino Iruka, Yuuhi Hiruzen e Uzumaki Hinata.
– Time Quatro, liderado por Hinata… Uzumaki Miina, Shiranui Kenshin, Inuzuka Kiba. Por minha ordem, Uzumaki Hinata, inscrevo estes três para o Chuunin-Shiken.
Outros se apresentam, alguns não inscrevem seus alunos…
– Time Nove, liderado por Hiruzen… Sarutobi Lin, Yamanaka Inkuro, Nara Yoshino. Por Minha ordem, Yuuhi Hiruzen, inscrevo estes três para o Chuunin-Shiken.
– Time Quinze, liderado por Iruka… Uzumaki Hiromu, Hyuuga Mike, Lee Chikara. Por Minha ordem, Umino Iruka… “(pensamento) se não fizer isso… Hiromu irá me xingar de tudo que é nome, Miki irá ficar puta e Chikara ira ficar mais revoltado que é, é bom, talvez aprendam que não são tão poderosos como acham.” Inscrevo estes três para o Chuunin-Shiken.



––––X––––

Bom, espero que tenham gostado!
NOTAS:
––
O tempo para o Chuunin-Shiken será de um Mês, ou seja, 11/07. Até lá irei mostrando as habilidades deles.
––
Os Filhos de Gaara são os mesmos que Inkuro comentou com Ino.
A Mãe deles aprendeu muitos jutsus do Hana Ninpou com Inoichi.
––
Hanabi, Hinata e Neji, ao se casarem foram expulsos do clã Hyuuga, por causa do casamento com membros de outros clãs. Mas ao Miina, Lin, Miki e Hiromu nascerem, Hiashi percebeu o grande potencial das crianças e devolveu o titulo do clã para estes. Assim, Mitsashi Tenten mudou seu nome.
––
Os inícios dos Romances (NarutoHinata, SakuraLee, NejiTenten, AnkoGenma, KibaIrani, InoSai, ShikamaruTemari e KonohamaruHanabi) serão relatados no decorrer da historia.
––
Por Naruto ter o Chakra da Kyuubi, este foi passado para Miina e Hiromu. Por isso tem uma enorme quantidade de chakra
Eles não se transformam pelo fato de não terem o chakra real da Kyuubi como Sora e Naruto, eles têm um chakra praticamente insuperável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger

Hiromu (Naruto-Nova Geração)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -