Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap100%[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap0%[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Ultimate Adventure Vote_lcap[Digimon] Ultimate Adventure Voting_bar[Digimon] Ultimate Adventure Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Ultimate Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Lukas_Spekmon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Mundo.

[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: [Digimon] Ultimate Adventure   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:37 pm

Citação :
Nome da Fanfic: Digimon Ultimate Adventure
Nome do Autor: Lukas_Spekmon
Gênero Principal: Ação, Aventura.
Em que foi Baseada: Foi baseada em Digimon
Recomendação Etária: 10+
Sinopse: CInco crianças serão escolhidas para salvarem o Digimundo de alguem que libertou os Demon Lords e quer colocá-los juntos para poder Dominar o Digimundo e destruir o mundo dos humanos.

Prólogo:
A história vai acontecer tanto no Digital World quanto na Terra. Serão cinco crianças de locais totalmente diferentes, mais todos são do Brasil alguns estão morando fora. As crianças são chamadas por causa de uma enorme crise Digital onde os “Demom Lords” são libertados por alguém que quer ter o maior poder de todo mundo reunindo os “Demom Lords” em um só lugar. Então essas crianças terão que lutar com os “Demom Lords” para impedir que eles se reúnam e o mundo vire uma catástrofe total. Conforme eles lutam eles ficam mais corajosos para lutar com seu maior inimigo, eles terão uma longa jornada até acabar com a crise digital.

Personagens:

[Digimon] Ultimate Adventure 5e4c4
Nome: Blake
Idade: 14
Digivice: D-3 Azul
Digimon: V-Mon
País que Vive: Brasil

[Digimon] Ultimate Adventure Cd2e99
Nome: Ryu
Idade: 14
Digivice: D-3 Amarelo Escuro
Digimon: Ryuudamon
País que Vive: Inglaterra

[Digimon] Ultimate Adventure C64f21
Nome: Jason
Idade: 14
Digivice: D-3 Verde
Digimon: Dracomon
País que Vive: Antártida

[Digimon] Ultimate Adventure 819a61
Nome: Luana
Idade: 14
Digivice: D-3 Rosa
Digimon: Lunamon
País que Vive: Japão

[Digimon] Ultimate Adventure A42e27
Nome: Maiara
Idade: 14
Digivice: D-3 Azul Claro
Digimon: Kotemon
País que Vive: Portugal

[Digimon] Ultimate Adventure Veemon
Nome: V-Mon
Level: Seichouki - Rookie - Novato
Atributo: Vacina/Data
Tipo: Small Dragon
Ataque: V-mon Head, V-mon Punch, Boom Boom Punch, Vee-Shot, V-mon Head Drop, V-mon Knockout, Air V-mon Head, Victory Punch, Hopping Kick, Volley Kick, Long Sword.

[Digimon] Ultimate Adventure Ryudamon
Nome: Ryuudamon
Level: Seichouki - Rookie – Novato
Atributo: Vacina
Tipo: Besta
Ataque: Iaijin (Iai Blade)**, Kabuto Kaeshi (Helmet Return).

[Digimon] Ultimate Adventure Dracomon
Nome: Dracomon
Level: Seichouki - Rookie – Novato
Atributo: Data
Tipo: Dragão
Ataque: Baby Breath, Shurunen, Tail Smash.

[Digimon] Ultimate Adventure Lunamon
Nome: Lunamon
Level: Seichouki - Rookie – Novato
Atributo: Data
Tipo: Mammal
Ataque: Tear Shot, Luna Claw, Lop Ear Ripple.

[Digimon] Ultimate Adventure Kotemonkl0
Nome: Kotemon
Level: Seichouki - Rookie – Novato
Atributo: Data
Tipo: Réptil
Ataque: Fire Men (Fire Mask), Thunder Kote (Thunder Gauntlet).

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Shadowman/Barbamon.jpg
Nome: Barbamon
Level: Kyukyokutai - Mega - Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Pandemonium Lost, Death Lure, Greedy Wand, Jigoku no Kaen (The Flames of Hell)

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Beelzemon.jpg
Nome: Beelzemon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Double Impact, Darkness Claw, Quick Shot, Heartbreak Shot.

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Belphemon.jpg
Nome: Belphemon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Lampranthus, Gift of Darkness, Dark Horn, Lightning Horn.

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Daemon.jpg
Nome: Creepymon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Flame Inferno, Chaos Flare, Double Dust, Hammer Knuckle.

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Leviamon.jpg
Nome: Leviamon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Rostrum (Head), Cauda (Tail), Anima, Douo Cauda.

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/Lillithmon.jpg
Nome: Lilithmon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Phantom Pain, Nazar Nail, Darkness Love, Evil SAI.

http://www.dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/LucemonFM.jpg
Nome: Lucemon
Level: Kyukyokutai - Mega – Extremo
Atributo: Vírus
Tipo: Lorde Demônio
Ataque: Dead or Alive, Paradise Lost, Terrible Dance, Deadly Roll, Nefarious Wrath, Grand Cross

----------------------------------------------

Depois trago o cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Sakuya
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Ultimate Adventure   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:06 am

Weee, primeiro comentário é meu! \õ/
Eu achei a história meio curta pra um prólogo, mas serviu como uma explicação boa para o que está por vir... Eu agora quero saber quem é o vilão final, que parece mais forte que os Demon Lords /climasdesuspense
Apesar de não ter nenhuma informação da personalidade dos seus personagens, gostei do visual de alguns, da Maiara principamente /hehe E achei sua escolha dos Digimnos muito boa, são digimons raramente usados, tirando o Veemon.

Eu acho que foi só isso por enquanto ^^''
Boa sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas_Spekmon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Mundo.

[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: Cap 01   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:00 am

Agradeço pelo comentário Sakuya. Aqui o primeiro cap.

------------------------------------------------------------------------------------
Digimon Ultimate Adventure

1º Capítulo

O DIGTAL WORLD, OS DIGITAL MONSTERS E OS DIGIESCOLHIDOS.

Era uma manhã de Sol no Sul do Brasil, pássaros cantavam ao redor de uma casa de dois andares com uma pintura amarela, as janelas possuíam venezianas elas eram pintadas de branco assim como as portas da casa, a casa era rodeada por cercas de madeira pintadas de branco, onde na frente da casa possuía um jardim com duas enormes árvores e um caminho feito de pedras para chegar à porta, no mesmo jardim havia muitas flores aos redores das duas árvores. Saía da porta um garoto de uma aparência de 14 anos que trajava uma jaqueta de cor azul fechada onde nela havia um detalhe em branco, uma listra que ficava na região do peito, ele usava uma calça um pouco larga de cor marrom sem nenhum detalhe, usava um tênis de cor laranja com detalhes brancos e um detalhe preto, ele tinha um cabelo loiro um pouco escuro e arrepiado e tinha olhos castanhos.

- Começou a chatice... É só segunda-feira ainda tem terça, quarta, quinta e sexta, depois semana que vem e mais um tempão. Eu odeio ir pra escola. – reclamava o garoto ao sair da porta de casa para ir ao colégio.
- Garoto para de reclamar e vai logo para a escola, já está quase na hora, você vai chegar atrasado. São quase sete e vinte então anda logo. – dizia a mãe do garoto que usava uma camisa vermelha sem detalhes, uma calça preta normal, usava uma sandália nos pés, tinha um cabelo loiro e cacheado um pouco comprido, possuía olhos azuis.
- Preciso mesmo ir mãe?
- Blake não me faça levá-lo até a escola pelo puxão de orelha. – falou a mãe do garoto irritada.
- Ta bom, ta bom eu vou indo... – falou ele andando.

Blake sai do portão e pega o caminho a direita aonde vai andando reto. Na sua casa quando Blake sai do portão sua mãe entra em casa e sem Blake perceber alguém logo em seguida entra no terreno de sua casa e entra na casa, no momento em que a mãe de Blake vê o sujeito que tinha uma camisa toda preta de manga comprida, uma calça preta bem larga e uma máscara onde só se podiam ver os olhos mais que estavam cobertos por um óculos escuro, a mãe de Blake grita com o susto e Blake escuta.

- Parece ter vindo lá de casa, vou lá ver... – ele da meia volta e vai correndo para sua casa.

Blake corre a toda velocidade para sua casa, quando ele chega ele abre rapidamente a porta e vê sua mãe sendo refém com uma arma apontada na cabeça dela.

- Mais um passo e ela morre moleque! – falou o sujeito seriamente – [/b]Faça o que eu mandar e sai todo mundo na boa, sem polícia e sem confronto, mais se você encostar no telefone para avisar alguém você nunca mais vê sua mãezinha querida.[/b]
- Blake faça o que ele pedir por favor. – falou a mãe do garoto apavorada.
- {Pensando: Tenho que fazer o que ele quer se eu quiser ver minha mãe viva.} – pensava o garoto um pouco aflito.
- Vamos logo garoto, eu não tenho o dia todo para ficar aqui.
- {Pensando: Meu corpo, ele não se move, o que está havendo?}

Um sujeito que passava na rua viu Blake assustado na porta de casa com a mochila jogada no chão.

- {Pensando: É ele, o garoto que será o líder...} – pensou o sujeito que usava um terno todo preto com uma camisa em baixo de cor branca e com uma gravata preta, tinha um cabelo liso e molhado de cor preto e usava um óculos escuro – {Pensando: Ele tem as características perfeita para isso.} – pensou ele pegando um aparelho branco que possuía uma pequena tela e tinha detalhes em vermelho.
- Vamos garoto não fique aí parado eu quero que você pegue as coisas valiosas e coloque dentro dessa sacola, é simples. – falava o ladrão nervoso.
- Sim eu já vou... – disse Blake pegando a sacola.
- Garoto espere! – disse o sujeito que estava no meio da estrada – Se você fizer isso você perderá tudo o que você gosta!
- Ele tem razão. Não vou fazer isso.
- Sujeito idiota! – falou o ladrão soltando a mãe de Blake e indo em direção a porta – Seu verme!

O ladrão dispara três vezes contra o sujeito no meio da estada que desvia de todos os tiros.

- Verme...– falou o ladrão nervoso.
- Agora é minha vez... Agumon! – falou o sujeito rindo.
- Sim senhor! – falou um pequeno dinossauro amarelo, possuía um nariz grande, tinha uma cauda pontuda e pequena e tinha olhos verdes.
- Mais que criatura é essa... – disse o ladrão caindo no chão.

Quando o ladrão caiu no chão Blake rapidamente tirou a arma do ladrão e a apontou para ele, o sujeito que estava no meio da rua se aproximou e tirou uma algema de dentro do bolso da calça e prendeu o ladrão.

- {Pensando: De onde esse sujeito apareceu? Ele apareceu de repente.} – pensava Blake – Eu queria agradecer pelo o que fez pela gente, e qual o seu nome mesmo?
- Não tem o que agradecer, e meu nome é Matheus.
- E o que é esse bicho feio? – disse Blake tocando com o dedo na pele de Agumon.
- Esse bicho feio é um Digital Monster, ele vive em um mundo onde só existe Digital Monsters como ele, e o nome dele é Agumon.
- Eu fico imaginando como deve ser um mundo cheio de Agumons... – imaginava Blake.
- No Digital World não existem só Agumons, existem vários outros Digimons. – disse Agumon.
- O que são Digimons? – perguntou Blake.
- Digimons ou só Digimon é a abreviatura de Digital Monster, então fica Digi de Digital e Mon de Monster. – explicou Matheus.
- Então é Agumonster. Isso é engraçado. – disse Blake.
- Blake na verdade estamos aqui por causa de um acontecimento no Digital World, acontece que um mal foi libertado de um sono que nunca deveria ter sido interrompido, ficamos sabendo que os 7 Grandes Demon Lords foram libertados por alguém desconhecido e agora todo o Digital World está em caos, os Demon Lords estão vindo de sete cantos do mundo e quando se encontrarem o mundo será dominado por eles onde logo em seguida dominarão a Terra. Então precisamos da sua ajuda para derrotar esses Demon Lords e impedir que todos os dois mundos sejam dominados. – explicou Matheus.
- Mais como poderei ajudar?
- No Digital World você saberá.
- Mais enquanto a minha mãe?
- Sua mãe ficará bem e depois mandaremos outra pessoa avisando que você foi passar um tempo com um parente.
- Então ta bom, eu vou... Você foi a primeira pessoa que conseguiu me convencer a uma coisa facilmente.
- Então vamos... – falou Agumon abrindo um portal.

Os três entram no portal que os transporta para um mundo completamente diferente onde se encontravam vários Digimons e nenhum humano a não ser Matheus e Blake.

- Nossa que lugar estranho, só tem computadores aqui.
- Aqui é a central, onde os Digiescolhidos são apresentados para o nosso senhor.
- Digiescolhidos, então eu sou um Digiescolhido?
- Sim você é um dos 5 Digiescolhidos.
- 5? Quem são os outros?
- Eles devem estar chegando.

Um tempo depois mais 4 crianças chegam ao local.

- Olha eles chegando aí! – falou Agumon.
- Que bom que chegaram, eu vou deixar vocês se conhecendo e vou ir buscar seus Digivices e seus parceiros Digimons. – falou Matheus se retirando acompanhado de Agumon.
- Olá pessoal eu sou Blake! – falou Blake feliz.
- Então ele também fala português. – falou um garoto que aparentava ter uns 14 anos, usava uma jaqueta comprida da cor verde, tinha luvas azuis, uma calça preta, um tênis marrom com detalhes preto e branco, um cabelo um pouco arrepiado da cor preta e tinha olhos pretos – Olá eu sou Jason.
- Olá eu sou Luana! – falou uma garota com aparência de 14 anos, uma camisa rosa com um desenho de uma flor desenhada, uma calça preta, um tênis preto, cabelo loiro e olhos azuis.
- Eu sou Maiara. – falou uma garota de 14 anos, com uma roupa estilo de ninja de cor bege com uma faixa grande azul, uma camisa marrom por baixo, uma calça preta, um chinelo preto, cabelo castanho com uma parte amarrada e olhos castanhos.
- É bom conhecer vocês. Mais quem é o cara com mão no bolso? – falou Blake.
- Até agora não sabemos o nome dele, ele não falou nada desde que chegamos. – disse Jason.
- Ele deve ter vergonha de falar e também deve ser tímido, mais não precisa ser tímido eu não mordo. – disse Blake.
- Eu não vou perder meu tempo me apresentando a vocês. – disse o garoto com uma idade de 14 anos, um casaco marrom, uma calça preta, um tênis preto, um cabelo comprido e preto e olhos pretos.
- Pelo menos podia ao menos falar seu nome. – disse Blake encarando.
- Pra que quer saber? Para ficar inventando piadinhas sem graça e fazer todos perderem tempo ouvindo? – disse o garoto seriamente de virado de costas para eles.
- Quer fazer marra é? Vamos ver se você vai fazer muita marra quando eu quebrar a sua cara! – falou Blake correndo em direção ao outro garoto para dar um soco na cara.

Quando Blake iria acertar o soco o garoto rapidamente tira a mão do bolso e segura o soco.

- O ultimo que tentou fazer isso acabou com o braço quebrado e sem uma orelha.
- Acha mesmo que vou acreditar em uma bobeira dessa?
- Então vá lá no hospital onde ele está pra ver se não é verdade, ao menos se ele ainda estiver vivo...
- Ta bom... – falou Blake se soltando.
- Cuidado ele tem pais importantes, ele pode destruir sua vida se você acertar ele. – disse Jason.
- Meus pais nunca deram a mínima importância para mim, acha mesmo que eles vão dar bola se eu desapareci ou se eu levei um soco de uma bicha? Até mesmo se eu morrer eles não vão perceber, se preocupam mais com os negócios do que comigo, mais já estou acostumado a viver sem eles, eu já sei me cuidar sozinho e não preciso que ninguém me ajude.
- Bicha é, vamos ver quem é bicha aqui!
- Não Blake! – falou Jason segurando Blake – Você pode tentar fazer isso quando a gente terminar com esse caos, mais por enquanto sem brigas por favor.
- Ta bom. E porque tentar?Acha que não sou capaz de bater nele? – dizia Blake estressado.
- Eu não acho, eu tenho certeza! – disse o garoto que não tinha se identificado.
- Olha moleque vou quebrar a sua cara! – falou Blake tentando dar um soco no garoto que não tinha se identificado mais Jason segura ele.

Matheus retorna com cinco aparelhos nas mãos, três na direita e dois na esquerda.

- Vejo que todos já se conhecerão... – disse Matheus.
- Nem todos, pois o mala ali não sabe o que significa nome ou ao menos se ele tiver um... – dizia Blake estressado.
- Garanto que você nunca foi tratado como um lixo, alguém que não significa nada para as pessoas. Eu tenho minhas razões para fazer isso. – dizia o outro garoto.
- Pessoal esse é o primeiro dia, não quero que se matem antes mesmo de terem começado o trabalho de vocês. – falou Matheus ficando entre Blake e o outro garoto.
- Por mim tudo está bem, mais esse verme é muito estressado e acha que pode me bater. – dizia o garoto encarando Blake.
- Por favor, pessoal parem, se vocês continuarem assim mandarei vocês de volta para casa e escolherei outros dois humanos nos seus lugares. – dizia Matheus perdendo a paciência.
- Ta bom, eu vou parar por um tempo, mais só se ele aceitar. – disse Blake.
- Por mim esta tudo bem. – disse o outro garoto.
- Ótimo, então vou lhes entregar seus Digivices para comandarem seus Digimons. – disse Matheus.

Matheus entrega os Digivices para os garotos. Blake fica com o Digivice com detalhes azuis, Jason o Digivice com detalhes verdes, Luana o Digivice com detalhes em rosa, Maiara com detalhes azul claro e o garoto que não tinha se identificado recebeu um Digivice com detalhes amarelo escuro.

- Agora conheçam seus parceiros. Agumon traga os Digimons para cá. – disse Matheus.
- Sim. – falou Agumon entrando na sala com 5 Digimons.
- Bom os Digimons conhecem seus parceiros, eu daqui a pouco volto. – falou Matheus saindo com Agumon.
- Olá Blake, meu nome é V-Mon, é um prazer te conhecer. – falou o Digimon Dragão de cor azul, com sua barriga e queixo branco, olhos vermelhos, um pequeno chifre de cor cinza na ponta do seu nariz, um V amarelo na sua testa e um pouco atrás dos olhos outros detalhes em amarelo.
- Também é um prazer te conhecer V-Mon! – respondeu Blake.
- Olá Jason, meu nome é Dracomon! – disse o Digimon Dragão de cor verde, com a barriga e o queixo de cor branca, tinha pequenas asas vermelhas, tinha olhos vermelhos e possuía dois chifres na cabeça que faziam uma divisão onde se tornavam dois chifres em um só e não eram pontudos e de cor vermelha.
- Olá Dracomon! – respondeu o garoto ao Digimon.
- Olá Luana sou Lunamon! – disse a Digimon de cor branca, com detalhes amarelos na testa, braços, ao redor do pescoço e na barriga, possui uma franja saltada na testa onde seu começo é branco e sua ponta termina roxa, possui uma espécie de cinto de segurança cruzando o peito dos dois lados onde no seu meio tem uma bola com uma meia lua desenhada da cor cinza e nas suas orelhas tem marcas roxas com uma parte branca.
- Olá! – respondeu a garota.
- Maiara sou seu parceiro Kotemon! – disse o Digimon espadachim de pele anil, possuiu uma armadura onde tem partes laranja e azul, têm mangas compridas maiores do que os braços indo até o chão de cores branco e na ponta azul, seu rosto é coberto por um capacete azul com uma grade laranja, olhos da cor amarela, possui dois chifres azuis e tem uma espada de madeira.
- Olá Kotemon! – respondeu a garota contente.
- Sou Ryuudamon seu parceiro... – disse o Digimon de cor amarela, com a barriga preta, com uma armadura de samurai da cor preta com bastantes detalhes roxos, perto de suas patas que utiliza como mãos também possuem um pedaço de armadura, tem olhos verdes, na testa tem uma jóia vermelha, ao redor da jóia, em cima dos olhos tem um capacete/elmo no formato de um V adornado de bronze e ele também possui um cabelo ruivo.
- {Pensando: Ryuudamon?} – pensou o garoto que não tinha se identificado – {Pensando: É quase meu nome... Tirando o udamon fica meu nome.} – pensou seriamente o garoto.

Matheus volta à sala e percebe que todos estavam ao lado de seus parceiros. Ele fica feliz em ver que os Digimons e Digiescolhidos tinham se dado bem e estavam prontos para sua primeira missão.

- Bom como vocês já se conhecem e já conhecem seus parceiros, então daqui pra frente será tudo com vocês. Vocês sairão daqui e irão para sua jornada em grupo para salvar o Digital World dos Demon Lords. Então a única coisa que tenho a falar é: Boa sorte e tomem muito cuidado. Então podem descer as escadas até acabarem e sair daqui para começarem sua missão, e se precisarem de comida peguem na saída, pois no caminho garanto que encontrarão Digimons gentis que darão comida a vocês. Agora vão pois os dois mundos precisam de vocês!
- Sim! – falarão todo juntos mais o garoto que não tinha se identificado falou com um pouco menos de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas_Spekmon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 13
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 27
Localização : Algum lugar do Mundo.

[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: Cap 01 parte 2   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:01 am

Eles começam a descer a escada que daria acesso ao primeiro andar para eles saírem e irem tentar salvar o mundo. Quando chegam ao primeiro andar eles cada um pega uma mochila com comida para levarem para a viagem. Eles saem da central e começam a andar pelo Digital World, o local que estavam era apenas uma cidade normal com pequenas casas, todas geralmente de cor branca com teto vermelho, um caminho normal feito com pedras todas juntas e ao redor um capim bem cuidado, na frente de muitas casas tinham flores para deixar a cidade mais elegante. Eles andavam apreciando a cidade, do lado de fora da cidade era possível ver montanhas e árvores fazendo uma enorme paisagem, perto de árvores era possível ser visto alguns Digimons comendo frutos, brincando, descansando, fazendo muitas coisas alegres, pois naquela parte do Digital World não se sabia do caos que estava acontecendo no mundo pois os que controlavam a base central da cidade não queriam que ninguém ficasse sabendo do que estivesse acontecendo para não se espantarem e ficaram com medo e então não saírem mais de suas casas pensando em morrer. Mais quando um Digimon viu os Digiescolhidos passando ele gritou.

- O mundo está em caos! – gritou o Digimon anfíbio verde, que quase rastejava pelo chão, sua barriga era branca, tinha detalhes azuis, uma espécie de lâmina laranja nas costas e tinha olhos vermelhos.

Assim que o Digimon gritou todos os Digimons correram para suas casas e se trancaram nelas, não deixaram nenhuma parte da casa aberta, janelas e portas estavam trancadas.

- Que Betamon idiota... Agora deixou todos traumatizados e não vão querer mais sair de suas casas. – disse V-Mon.
- Por que não? – perguntou Blake.
- Porque sempre que tem um mal no Digimundo os Digimons tem medo de saírem de suas casas e ficam trancadas nelas com medo de serem mortos, por isso eles não podiam saber de nada. Ao menos foi o que o Matheus falou antes de chamar vocês. – respondeu V-Mon.
- Que tal a gente parar de papo e começarmos a agir porque se não vamos acabar falhando na nossa missão. – disse Jason.
- Sim, vamos logo porque já estou cansado de ficar aqui nessa cidade. – disse o garoto que não tinha se identificado.
- Eu não vou! – disse Ryuudamon.
- Por que não Ryuudamon? – perguntou V-Mon.
- Não até saber o nome do meu parceiro! – disse Ryuudamon.
- {Pensando: Esse Digimon é esperto.} – pensou Blake.
- Ta bom, você venceu, meu nome é Ryu. – respondeu o garoto.
- Agora podemos ir? – perguntou Jason na saída da cidade.
- Sim. – respondeu Ryuudamon.

Eles começam a sair da cidade com esperanças de vencer todos os Demon Lords e salvar os dois mundos, sem ao menos saber os poderes, os nomes, tudo dos seus inimigos eles vão a luta.

A jornada apenas começou e para eles parece já está no fim. Como será que vai ser a primeira batalha que eles terão? Descubra muitas respostas nos próximos capítulos de Digimon Ultimate Adventure.

Continua... No segundo cap não será mais assim: {Pensando:...} será só {...} ou [...]
---------------------------------------------------------------------------

Comentem... xD


Última edição por Lukas_Spekmon em Ter Ago 18, 2009 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Ultimate Adventure   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:40 pm

Já havia lido a fanfic lá na DF, e vou repetir meu comentário aqui. A fanfic tem seu próprio pano de fundo, ou seja, os Demon Lords, vilões pouco usados em fanfics de Digimon, e os que mais admiro. Espero que saiba trabalhar bem com eles. Já a história de fulanomon tal aperec pra cicrano não foi usada aqui, e sim a que um humano digital apareceu do nada com seu Agumon e ajudou o jovem Blake, dai coemçando a jornada para salvar o Mundo Digital da fic. Até aqui a história foi cativante, a ortografia está relativamente boa, apenas revise mais seus capítulos. Acho que o negrito deu um destaque maior nas falas. Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Ultimate Adventure Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Ultimate Adventure   [Digimon] Ultimate Adventure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Ultimate Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -