Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
DIGIMON 2027 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
DIGIMON 2027 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
DIGIMON 2027 Vote_lcap100%DIGIMON 2027 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
DIGIMON 2027 Vote_lcap0%DIGIMON 2027 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Gunner (338)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Puresparky (302)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Jean William (218)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Theime (69)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
DKG (57)
DIGIMON 2027 Vote_lcapDIGIMON 2027 Voting_barDIGIMON 2027 Vote_rcap 
Parceiros

 

DIGIMON 2027

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:32 pm

Nome da Fanfic: Digimon 2027
Nome do Autor: Theime
Genero Principal: Aventura, Ação, Universo Alternativo, entre outros.
Base: -Anime- Digimon
Recomendação Etária: +12
Sinopse: No mundo, há muitas pessoas com digimon. Um perigo vem tomando conta dos dois mundos e um grupo de pessoas que depois de anos continuam juntas é designado para esta batalha. Será que desta vez os digiescolhidos vão vencer?

OBS.: Nomes e digievoluções inventadas, mas sem fugir as cadeias evolutivas e outros são Realmente inventados.
OBS.: MegaKabuterimon, existe o Vermelho (adventure) e o Azul, então para diferenciar, está assim: ATLURKabuterimon - Adventure; MEGAKabuterimon - Azul.

Era uma tarde ensolarada numa casa muito grande em Okinawa, era a casa de uma famosa estrela da televisão, Mimi Tachikawa. Lá se encontravam todos os digiescolhidos, Taichi, Yamato, Sora, Koushiro, Joe, Takeru, Hikari, Daisuke, Yoley, Ken, Cody e seus filhos: Shiro (Taichi), Haruaki e Nadeshiko (Yamato e Sora), Yosami (Koushiro), Jeremie (Joe), Taeshi (Takeru), Hiromu (Hikari), Daisuke (Daisuke), Samuel (Filho de 10 anos), Samantha (Pré–adolescente) e Inou (Bebê) (Yoley e Ken), Himiko (Cody) e Sasuke (Mimi) [os nomes, a maioria, foi tirada de parentes, como Sasuke, junção de ‘Sa’sumo e Kei‘suke’, ou dos nomes das personagens, Inou Ichijouji vem de Yoley Inoue, de um nome qualquer como, Shiro Kamiya, ou até mesmo, o mesmo nome como Daisuke Motomiya].
– Pessoal! Hoje teremos convidados, 2 convidados especiais! – Diz Mimi sorridente – Vou preparar a comida, vamos Palmon!
– Ah! Eu vou junto! – diz Sora, se levantando da cadeira posicionada no jardim de Mimi, onde as crianças e digimon brincavam e os adultos conversavam.
– Me esperem que também quero ir! – diz Yoley. Deixando Inou nos braços do pai.
– SORA!!!! – Diz Biyomon, voando atrás de yoley tentando alcançar sua parceira.
Hikari também vai lá. Elas vão mais para conversar do que fazer a comida.
– Hey! Nosso “convidado surpresa” esta chegando!!
Algum tempo depois ele chega.
– Deixa que eu atendo! – grita Palmon usando seu ataque para abrir a porta – Hera Venenosa!!!
– Nossa, vejo que não erramos a cãs filho – diz o convidado.
Eles andam um pouco mais pelo jardim e vê as crianças, elas estranham a presença da pessoa desconhecida por elas.
Ele sorri pra as crianças e depois avista os adultos. Samantha, que estava ouvindo musica no seu MP4 olha para o filho do convidado e sussurra ao vento: “ele me lembra o....”
Todos sorriem ao ver quem chegava e era....
– Wess! Quero sair desta mochila!!!! Não precisamos nos esconder mais!!! – dizia algum digimon de dento da mochila.
– E como carregaríamos todos vocês? – dizia Wess.
– Sejam bem vindos a minha casa! – diz Mimi.
– Como vai – diz Takeru – Willis!
– Muito bem.. Obrigado!
– Crianças, venham conhecer o Willis! – diz Hikari.
– Olá! – dizem as crianças.
– Olá, sou Willis, e esse é meu filho, Wesley.
– Prazer, podem me chamar de Wess.
– AGENTE QUER SAIR DAQUIIIII – dizia o digimon na mochila de Wess. Ele nã parava de chuta–la.
– Ta bom, calma!
– Esses são, Terriermon, Lopmon, Gummymon e Kokomon. – Diz Willis. – Terriermon e Lopmon são meus, seus pais me ajudaram a salvar o meu Kokomon que digievoluiu para Lopmon. – Dizia referindo–se a Davis, Yoley, Cody, Kari e T.K. – Gummymon e Kokomon são do meu filho.
– é ruim ter dois digimons? Deve gastar muito tempo né? A, desculpe, sou Samantha, filha de Yoley e Ken Ichijouji, e esse é Poromon, meu digimon!
– é gasta bastante tempo, ainda mais porque Terriermon é brincalhão e bagunceiro, ele que leva o Lopmon para a bagunça!
– HEI – grita Terriermon – é... pensando bem... é verdade!
– Esses são nossos filhos, o meu é o Daisuke.
– Shiro – diz Taichi.
– Haruaki e Nadeshiko – diz Matt.
– Yosami – Diz Koushiro.
– Jeremie – Diz Joe.
– Taeshi – Diz Takeru.
– Hiromu – Hikari.
– Samuel, Samantha e Inou – Yoley.
– Himiko – Cody.
– Sasuke – Mimi.

Em outro local…
– Chefe! – diz uma mulher.
– Sim Zaira. – Diz um homem.
– Chefe, eu consegui as informações o senhor precisava.
– Diga então Zaira!
– Aqui esta a pasta com as informações.
Ela entrega a pasta e o homem lê.
– Muito bom Zaira, esta lista sobre os digiescolhidos esta perfeita!
– Obrigada Senhor.
– Vamos aproveitar a reunião deles e aparecer lá.

Depois de Almoçar, os digiescolhidos se reúnem no interior da casa e conversam, até que chega um grande Digimon e ao velo pela Janela, todos vão para o quintal.
O digimon era um TyrantKabuterimon.
– Deixa comigo! Vamos Terriermon e Lopmon!

DIGIEVOLUTION
Terriermon híperdigivolve para… Rapidmon (o do digimental do Destino)
Lopmon digivolve para… Wendimon
A digievolução deles é igual a do filme.
Wendimon continua sendo Vírus e “Demon Man”, mas luta ao lado de Willis.

– DE NOVO WENDIMON!!!

DIGIEVOLUTION
Wendimon digivolve para… Antylamon (Vírus)

– Calma digiescolhidos! Prazer e vê–los! – Diz o mesmo homem que Conversava com Zaira.
– Quem é você? – Pergunta Taichi.
– Meu nome Kao Yoshiera. Trabalho na mesma area que Koushiro Izumi, controle e pesquisa dos digimons – TyrantKabuterimon brilha e retorna a Kokabuterimon.
– hum... e o quê que tem? – diz Izzy.
– Vou ser direto, preciso de vocês para salvar os dois mundos novamente!
– Mas… não há nada de errado! – diz Izzy.
– Isso é o que parece, mas sigam–me, vou levá–los para ver o que está acontecendo.

DIGIVOLUTION
Warp Shinka:
Kokabuterimon digivolve para… TyrantKabuterimon.
Chou Shinka:
Agumon digivolve para… MetalGreymon (para poupar energia, pois poderia digivolver para WarGreymon)
Biyomon digivolve para… Garudamon
Palmon digivolve para… Lilymon
Tentomon digivolve para… AtlurKabuterimon
Armor Shinka:
Patamon híperdigivolve para… Pegasumon
Tailmon híperdigivolve para… Nefertimon
Veemon híperdigivolve para… Raidramon
Shinka:
Gabumon digivolve para… Garurumon
Wormmon digivolve para… Stingmon
Hawkmon digivolve para… Aquilamon
Armadillomon digivolve para… Ankylomon

TyrantKabuterimon leva Kao, MetalGreymon leva Taichi e Shiro com Koromon, Garudamon leva Sora e Nade com Yokomon, Lilymon leva Mimi e Sasuke com Tanemon, AtlurKabuterimon leva Koushiro e Samy com Motimon, Pegasumon leva Takeru e Taeshi com Tokomon, Nefertimon leva Hikari e Hiro, Raidramon leva Daisuke e Davis JR com DemiVeemon, Garurumon leva Matt e Haru com Tsunomon, Stingmon leva Ken e Sam (Samuel) com Minomon, Aquilamon leva Yoley, Samantha e Inou com Poromon e Leafmon, Ankylomon leva Cody e Himi com Upamon, Rapidmon (digievoluiu quando achou que TyrantKabuterimon era do mal) leva Willis e Joe com Gomamon (Como seu digimon é aquático, não seria tão rápido quanto os outros na terra) e por fim, Antylamon leva Wess e Jeremie com Gummymon, Kokomon e Bukamon.
Eles chegam ao destino.
– Sejam bem vindos digiescolhidos – dizia Zaira.
TyrantKabuterimon – Kokabuterimon
MetalGreymon – Agumon
Garudamon – Biyomon
Lilymon – Palmon
AtlurKabuterimon – Tentomon
Pegasumon – Patamon
Nefertimon – Tailmon
Raidramon – Veemon
Garurumon – Gabumon
Stingmon – Wormmon
Aquilamon – Hawkmon
Ankylomon – Armadillomon
Antylamon – Lopmon
Rapidmon – Terriermon
– Digimons! Sigam Kokabuterimon, ele vai levá–los a um lugar para recuperarem as forças, repor as energias. – diz Kao – Digiescolhidos! – Os digimons saem junto com Kokabuterimon – Aqui esta! – Ele mostra, na tela do computador. Uma vasta area vermelha, poucas áreas brancas e áreas negras cercadas pelas áreas brancas – A area Negra, representa as filiais de nossas empresas, você trabalha aqui Koushiro Izumi. A Area branca é onde não tem muitos ataques acontecendo, e a area vermelha são os pontos dominados por digimons.
– Mas... existem vários outros digiescolhidos! – diz Sora.
– é, porque logo nós? – pergunta Joe.
– Por sua União! Permaneceram unidos e sempre se lembraram uns dos outros, até mesmo de longe não é Willis?
– Sim, sempre quis saber o que vocês faziam, onde trabalhavam, se tinham filhos, sobre seus digimons…
– Eu quero saber se vocês aceitam ir para o digimundo!
– Eu não sei… – diz Takeru.
– Não me referia a vocês! E sim a seus filhos!.
– Mas nós não vamos deixá–los ir! – diz Hikari.
– Mãe... eu quero ir... – diz Hiro.
– Mas... filho... – diz Hikari abaixando a atura do filho, se lembrando dos perigos do digimundo e logo seus olhos ficam marejados.
– Kao! Eu vou, Seraphimon e eu podemos ir com qualquer um dos digiescolhidos antigos, mas não as crianças!
– VOCÊS NÃO ENTENDEM? – Grita Kao. – Seus filhos têm digimons que os protegerão a qualquer custo! Qualquer uma de suas crianças pode estar andando pela rua e de repente chega um digimon, um... ShineGreymon Burst Mode, os digimons Younenki e Seichouki têm alguma chance? Eles podem morrer, se não forem postas as provas enquanto podemos supervisioná–las, o que será dessas crianças amanhã ou depois? – Ele vira de costas pois lagrimas caiam de seus olhos e não queria ser visto chorando. – Quando ganhei meu digimon, que era um… acreditem se quiser, um frimon que digievoluiu para o Kokabuterimon. Eu sai com frimon e meu Irmão Kai. Quando um digimon ataca, era um Deputymon, ele matou Kai que só conseguiu dizer para eu fugir. Um dia, algo parecido pode acontecer com essas crianças, se for no digimundo, poderemos ver o que está acontecendo, mas se for na rua? O que eles farão?
– Meus pêsames... – diz Hikari.
– Então Kao, amanhã, sem falta, estaremos todos aqui para darmos a resposta!
– Certo, até amanhã digiescolhidos! Vamos Kokabuterimon

--

ANÁLISE
Os antigos digiescolhidos ficam em uma situação difícil, Devem deixar seus filhos irem ao digimundo? Ou eles irão negar? E Kao, ele está sendo sincero ou não?

PREVIA
Davis e seu filho discutem, os digiescolhidos ficam divididos: de um lado os pais que querem a proteção das crianças, de ouro as crianças que querem se aventurar e por fim os digimons que não sabem se conseguirão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Digiesolhidos -Ficha Técnica-   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:46 pm

Nome: Daisuke “Davis” Motomiya Junior
Idade: 13 anos.
Digimon: DemiVeemon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Daisuke Motomiya.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Azul Claro.
Descrição: Daisuke é impulsivo e brincalhão, herdou os óculos de Tai e Davis, ele é um Líder igual aos outros dois. Tem cabelo Roxo – Ameixa e é muito parecido com o pai. É o mais Velho das Crianças.

Nome: Shiro Kamiya
Idade: 9 anos.
Digimon: Koromon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Taichi Kamiya, Hikari Kamiya e Hiromu Kamiya.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Laranja.
Descrição: Tem cabelo igual ao do pai quando criança. É parecido com Tai, apenas na aparência, pois não sabe liderar uma equipe.

Nome: Taeshi Takaishi
Idade: 12 anos.
Digimon: Tokomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Takeru Takaishi, Yamato Ishida, Sora Ishida, Nadeshiko Ishida e Haruaki Ishida.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Amarelo.
Descrição: e muito alegre e Hiro é seu melhor amigo. Tem uma quedinha por Samantha.

Nome: Hiromu “Hiro” Kamiya
Idade: 12 anos.
Digimon: Plotmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Hikari Kamiya, Taichi Kamiya e Shiro Kamiya.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Rosa.
Descrição: Hiro é divertido e apaixonado por Himiko, e muito amigo de Taeshi. É bastante corajoso a ponto de proteger qualquer um de seu grupo nem que tenha que morrer para isso.

Nome: Samantha Ichijouji
Idade: 12 anos.
Digimon: Poromon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yoley Ichijouji, Ken Ichijouji, Samuel Ichijouji e Inou Ichijouji.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Rosa Claro.
Descrição: Uma garota pura, ela é inteligente e protetora.

Nome: Himiko “Himi” Hida
Idade: 12 anos.
Digimon: Upamon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Cody Hida.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Marrom.
Descrição: é a mais calma e serena da equipe, ela é meio calada.

Nome: Sasuke Tachikawa
Idade: 9 anos.
Digimon: Tanemon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Mimi Tachikawa.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Verde Claro.
Descrição: ele não liga muito para nada, é calmo e um pouco arrogante.

Nome: Samuel “Sam” Ichijouji
Idade: 9 anos
Digimon: Minomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yoley Ichijouji, Ken Ichijouji, Samantha Ichijouji e Inou Ichijouji.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Lavanda.
Descrição: impaciente e destemido, se mete em enrascadas e Samantha se sente obrigada a viver para protegê–lo.

Nome: Wesley “Wess”
Idade: 11 anos.
Digimon: Gummymon e Kokomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Willis.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Dourado Claro.
Descrição: ele é o mais novo membro, já que os outros já se conheciam e ele chegou de repente.

Nome: Haruaki “Haru” Ishida
Idade: 7 anos.
Digimon: Tsunomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yamato Ishida, Sora Ishida, Nadeshiko Ishida, Takeru Takaishi e Taeshi Takaishi.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Azul Escuro.
Descrição: o mais jovem da nova equipe, ele sempre esta querendo brincar com todos os digimon. Ele é muito amoroso com os digimon e sua irmã.

Nome: Nadeshiko “Nade” Ishida
Idade: 9 anos.
Digimon: Yokomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yamato Ishida, Sora Ishida, Haruaki Ishida, Takeru Takaishi e Taeshi Takaishi.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Vermelho.
Descrição: é uma grande amiga e fala com todos sempre quando tem alguém deprimido, ela conversa e ajuda esta pessoa.

Nome: Yosami “Samy” Izumi
Idade: 8 anos.
Digimon: Motimon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Koushiro Izumi.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Roxo.
Descrição: É esperta e meio nojenta, estilo a Mimi Tachikawa na época que ela era digiescolhida.

Nome: Jeremie Kido
Idade: 11 anos.
Digimon: Bukamon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Joe Kido.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Cinza.
Descrição: é Realista e Pessimista. Muitas vezes leva um fora de Davis quando diz algo.

Nome: Inou Ichijouji
Idade: 1 ano.
Digimon: Leafmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yoley Ichijouji, Ken Ichijouji, Samantha Ichijouji e Samuel Ichijouji.
Brasão – Digimental: ???
Cor: Verde Musgo.
Descrição: Muito jovem fica fora de qualquer ação. Seu Leafmon digievolui quando e chora.

Nome: Taichi Kamiya
Idade: 39 anos.
Digimon: Agumon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Shiro Kamiya, Hikari Kamiya e Hiromu Kamiya.
Brasão – Digimental: Brasão da Coragem.
Cor: Laranja.
Descrição: O Líder dos veteranos. É um diplomata que luta pelos Digimons. Tem um tempo muito corrido já que precisa trabalhar.

Nome: Yamato Ishida
Idade: 39 anos.
Digimon: Gabumon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Sora Ishida, Nadeshiko Ishida, Haruaki Ishida, Takeru Takaishi e Taeshi Takaishi.
Brasão – Digimental: Brasão da Amizade.
Cor: Azul Escuro.
Descrição: é um dos Veteranos e é astronauta. Um dos que tem mais temo para ficar fora do trabalho, mas quando sai demora a retornar.

Nome: Daisuke “Davis” Motomiya
Idade: 36 anos.
Digimon: Veemon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Daisuke Motomiya Junior.
Brasão – Digimental: Digimental da Coragem, Digimental da Amizade e Digimental do Milagre.
Cor: Azul Claro (Laranja e Azul Escuro).
Descrição: Rico igual a Mimi e também não tem muito tempo livre. Foi o Líder dos Novatos.

Nome: Ken Ichijouji
Idade: 36 anos
Digimon: Wormmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yoley Ichijouji, Ken Ichijouji, Samantha Ichijouji e Inou Ichijouji.
Brasão – Digimental: Brasão da Bondade e Digimental da Bondade.
Cor: Lavanda (Preto).
Descrição: Muito Simples, é um detetive junto com seu Stingmon. Era um vilão, mas seu coração agora é muito bom. Faz parte dos Novatos.

Nome: Sora Ishida
Idade: 39 anos.
Digimon: Biyomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yamato Ishida, Sora Ishida, Haruaki Ishida, Takeru Takaishi e Taeshi Takaishi.
Brasão – Digimental: Brasão do Amor.
Cor: Vermelho.
Descrição: Uma estilista famosa, também não tem muito tempo livre, pois tem prazos para entregar as peças que faz. É uma Veterana.

Nome: Takeru Takaishi
Idade: 36 anos.
Digimon: Patamon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Takeru Takaishi, Yamato Ishida, Sora Ishida, Nadeshiko Ishida e Haruaki Ishida.
Brasão – Digimental: Brasão da Esperança e Digimental da Esperança.
Cor: Amarelo (Verde).
Descrição: Um Veterano que participou do grupo dos novatos. Um dos que não tem tempo, pelos mesmos motivos de Sora. É escritor.

Nome: Hikari Kamiya
Idade: 36 anos.
Digimon: Tailmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Hikari Kamiya, Taichi Kamiya e Shiro Kamiya.
Brasão – Digimental: Brasão da Luz e Digimental da Luz.
Cor: Rosa.
Descrição: Igual a Takeru, é uma Veterana e Novata. Ela tem um grande tempo, já que suas aulas são de manhã, só gasta muito tempo quando leva as provas para corrigir em casa.

Nome: Yolei Ichijouji
Idade: 37 anos.
Digimon: Hawkmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Yoley Ichijouji, Ken Ichijouji, Samuel Ichijouji e Inou Ichijouji.
Brasão – Digimental: Digimental da Sinceridade e Digimental do Amor.
Cor: Rosa Claro (Vermelho e Verde Claro).
Descrição: Uma dona de casa que tem total tempo livre, gastando tempo apenas com Inou. É uma das Novatas.

Nome: Cody Hida
Idade: 34 anos.
Digimon: Armadillomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Cody Hida.
Brasão – Digimental: Digimental da Realidade e Digimental da Sabedoria.
Cor: Marrom (Cinza e Roxo).
Descrição: Um Advogado justo e sensato. Um novato.

Nome: Mimi Tachikawa
Idade: 38 anos.
Digimon: Palmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Mimi Tachikawa.
Brasão – Digimental: Brasão da Sinceridade.
Cor: Verde Claro.
Descrição: Uma apresentadora muito famosa e uma Veterana.

Nome: Willis
Idade: 37 anos.
Digimon: Terriermon e Lopmon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Willis.
Brasão – Digimental: Digimental do Destino.
Cor: Dourado Claro.
Descrição: Não fez parte de equipe alguma, é um Empresário com uma rede de empresas de variados, Empresas de alimentos, roupas, objetos, jóias...

Nome: Koushiro Izumi
Idade: 38 anos.
Digimon: Tentomon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Koushiro Izumi.
Brasão – Digimental: Brasão da Sabedoria.
Cor: Roxo.
Descrição: Trabalha com a pesquisa e controle de Digimons. Veterano.

Nome: Joe Kido
Idade: 40 anos.
Digimon: Gomamon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: Joe Kido.
Brasão – Digimental: Brasão da Realidade.
Cor: Cinza.
Descrição: Um Grande Médico experiente em digimons. Um Veterano.

Nome: Kao Yoshiera
Idade: 43 anos.
Digimon: Kokabuterimon.
Parentesco com outros Digiescolhidos: NÃO HÁ
Brasão – Digimental: NÃO HÁ
Cor: Preto.
Descrição: Trabalha em uma das filiais da empresa de Koushiro Izumi. Nunca foi de nenhuma das equipes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:26 pm

Interessante proposta!Uma historia que utilizaria a "terceira geração" dos Escolhidos de Digimon Adventures e Digimon 02.Sempre gostei de historias com este enrredo pelas possibilidades que elas apresentam por exemplo usar evoluções que não foram usadas em Adventure e 02 como todas as Armor Shinka dos Digimon pelos Digimentals!Só vimos os de Daisuke,Cody,Yolei,Kari.Takero e Willis pelos Digimentals da Coragem,Amizade e Milagre,de Cody pelos da Confiança e Sabedoria de Yolei pelos da Sinceridade e Amor de Kari pelo da Luz ,de Takero pelo da Esperança e de Willis pelo do Destino sendo que não vimos as Evoluções pelo Digimental da Bondade de Ken nem todas as Armor Shinkas possiveis por todos os Digimon dos Escolhidos partilhando todos os Digimentals.E também gosto de pensar na possibilidade de ver o Tokomon do filho do TK evoluir no Mega para o grande Dragão Sagrado Goddramon ou o Koromon e o Tsunomon dos filhos de Taichi e Yamata evoluirem para KaiserGreymon e MagnaGarurumon o Pabumon do Filho do Koushiro evoluir em Beetlemon,MetalKabuterimon,RhinoKabuterimon e AncientBeetlemon o Pukamon do Filho de Joe se tornar Neptunemon o Minomon do Filho do Ken evoluir para um GrandKuwagamon ou GrandisKuwagamon(ou quem sabe se fizer uma" Jogress Shinka Reversa " com o Filho do Davis não poderia ser DinoBeemon,BlackImperialdramon,BlackImperialdramon Fighter Mode e Imperialdramon Black Paladin Mode?
http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Bandai/DinoBeemon.jpg

http://cf.geocities.com/digi_josied2/images/BlackImperialdramon.gif

http://cf.geocities.com/digi_josied2/images/BlackImperialdramonFighter2.jpg

http://ca.geocities.com/digi_josied4/images/ImperialdramonBlack.gif

E o Michael Willians e seu filho também poderiam aparecer e no caso seu filho(ou filha) teria um Betamon X que evoluiria para GigaSeadramon?

http://cf.geocities.com/digi_josied5/images/MetalSeadramonX.jpg

Enfim possibilidades gostei do episodio de apresentação rapido e sem rodeios direto ao que interessa mas ainda deixando certos misterios no ar como as reais intenções do tal Kao com os filhos dos Escolhidos e a natureza desta nova ameaça que afeta o Digital World da qual ele fala?E os " humildes elenco de apoio " Leomon,Ogremon,Meramon,Yukidarumon,Andromon e Wizardmon?Também aparecerão ? Enfim gostei estarei acompanhando!Sucesso com a fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:50 pm

Pow vlw, As digievoluções ja estão certas e Os Digiescolhidos antigos (Veteranos, Novato e o Willis) irão ter grande importancia. o Capitulo 2 ja esta quase pronto. O Michael não sei se aparecerá, mas tem algun que aparecerão.
Os Digimons aliados, terão novos.
Os digiescolhidos vão se dividir Um grupo no Mundo Humano e outro no Mundo Digimon, onde O Grupo da Terra terão ajuda de Digiescolhidos e No Digital World terão ajuda de digimons.
Mas Chega de Spoilers!!! Logo estarei postando o Cap 2.

Vlw e Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:44 pm

00:21
– Mãe... ta acordada? – pergunta Hiro.
– sim, isto de vocês irem ao digimundo me deixou chateada, algo pode acontecer de ruim! – diz Hikari.
– Mãe, eu quero ir! Sei que Plotmon me protegerá! E estaremos em grande número! O que pode acontecer?
– Mas...
Hikari fica cabisbaixa.
– bom.. estou com sono, amanhã conversamos! – diz Hiromu voltando a seu quarto.

No outro dia...
– O Davis ainda não veio! – diz Takeru – O que será que aconteceu?
– Olha ali ele... mas... cadê o Davis JR?
– Oi pessoal... – diz Davis com cara de poucos amigos.
– aconteceu algo? – Pergunta Joe.
– é... bem, foi assim..

–X–Flashback–X–
– Pai, o que você acha de eu e DemiVeemon irmos? Será bom para nós dois!
– Filho, eu teria que trabalhar, mas se você fosse eu gostaria pelomenos de vê–lo, eu quero acompanhar seu DemiVeemon evoluir!
– Mais pai, os outros precisarão de mim!
– Eu já disse não Daisuke!
– Você não entende não é? Nunca entende! Vamos DemiVeemon!
– Davis espere! – diz DemiVeemon.
– Não vão! – diz Veemon.
Os dois correm e Davis fica deprimido..
–X–Flashback–X–

Num lugar não muito distante…
– Eu não acredito Demi! Meu pai só pensa nele! E Eu? Ele não quer nem saber!
– Davis... eu to com medo de ir! Não quero chegar lá assim, sou só um digimon Younenki II, não sei se consigo te proteger!
– Que ótimo, será mais fácil assim! – dizia um digimon.
– Quem e você? O que quer aqui?
Davis pega seu digivice (Igual ao dos Veteranos, já que os Novatos seria D–3).

=_Ficha_=
Nome: Impmon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Vírus
Tipo: Pequeno Demônio
Famílias: Nightmare Soldiers (Soldados do Pesadelo)
Principais Ataques: Bada Boom, Fogo Negro.
=_Ficha_=

– Me deixa em paz! – diz Davis.
– O Que? Bada Boom!!!
Cria na ponta de seu dedo uma bola de fogo e a Lança em Davis.
– DAVIS!!!
DemiVeemon pula recebendo o ataque e virando dados, uma lágrima cai do olha de Davis e cai no Digivice que emite uma luz.

DIGIEVOLUTION
DemiVeemon digivolve para... Veemon
[Digievolução igual a dos veteranos]

=_Ficha_=
Nome: Veemon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados / Vacina
Tipo: Pequeno Dragão
Famílias: Vírus Busters, Nature Spirits, Metal Empire e Dragon’s Roar
Principais Ataques: Cabeçada de Veemon.
=_Ficha_=

– Cabeçada de Veemon!
Da uma cabeçada em Impmon que cai no chão sem perceber o punho de Veemon que em poucos segundos o atingia.
– Ai! Eu vou embora daqui isso sim! – Impmon consegue levantar e correr.
– Ele é burro ou o que? Ele me avisou que ia fugir? – questiona Veemon.
– mas funcionou, ele fugiu!
– Davis... vamos procurar seu pai? – dizia ele com um tom de tristeza.
– hum… tudo bem...
Os dois seguem até onde fica a Base de Kao.
– Oi gente! – diz Davis.
– DemiVeemon? É você? – Pergunta Samantha.
– Sim, quer dizer.. ago é só Veemon!
Davis corre até seu filho e o abraça.
– Não vou te impedir, eu e os outros pais conversamos e.. nós todos sobrevivemos!
– é Davis, passamos horrores neste lugar, mas não trocaria as coisas que passei lá por nada! – Diz Hikari.
– Olá Digiescolhidos! Veteranos... Novatos... Hikari, Takeru, (como são Veteranos e Novatos ficaram no Intermediário) Willis (sem grupo) e Crianças!
– Decidimos deixa–los ir! – Diz Taichi.
Kao sorri.
– Muito bem digiescolhidos! Irei envia–los as 14:50!
– Mais ainda são 10:00!!!
– Fazer o que? – diz Kao.
– Então vamos lá pra casa!? – pergunta Mimi.
Eles saem e Kao fica conversado com Zaira.
– Não sei... nunca testamos o portal, temo haja alguma coisa ruim... Zaira, vou junto com eles!
– hum!!!
– Me escutem todos, vou para o digimundo, até que eu volte, Zaira tomara as decisões!
– EU???
– Sim, você sempre esteve do um lado e deve saber comandar!

Todos vão para casa de Mimi e Sasuke e ficam por lá.
As Crianças estavam num Jardim e os adultos no interior da casa.
– Ola digiescolhidos!
– Hum.. – era um digimon dourado e cada um de seus dedos eram armas.

=_Ficha_=
Nome: MetallifeKuwagamon
Level: Kanzentai – Perfeito – Ultimate – Supremo
Atributo: Vírus
Tipo: Inseto
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Homing Laser
=_Ficha_=

– Homing Laser!!! – grita ele lançando raios de seus dedos.
Ele erra.
– Cabeçada de Veemon!
– Soco Pequeno!!

=_Ficha_=
Nome: Plotmon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados / Vacina
Tipo: Mamífero
Famílias: Vírus Busters, Nature Spirits
Principais Ataques: Soco Pequeno, Investida Trenó.
=_Ficha_=

Os ataques falham.
– Hei.. espera ai! – diz Samy – Venha Motimon!
Eles correm ate uma mesa e ela abre seu Notebook.
– Não vou deixar você encostar um dedo no Hiro! Soco pequeno!
– Vee – Meteoro!
– Grito de Choque! – Upamon grita para deixa–lo em estado de choque.
– Bolhas!!! – Koromon, Yokomon, Gummymon, Kokomon e Tokomon.
– Pororo Breeze – Poromon fica batendo suas asas criando uma nuvem de areia.
Os outros estavam sendo presos pelas crianças.
MetallifeKuwagamon escapa de todos os ataques dos digimons e ataca.
– Homing Laser! Ele ataca Veemon e Plotmon.
Os digimons Younenki (os que não estavam sendo presos) aproveitam e pulam no digimon Kanzentai.
– NÃOOOOOO – gritam os parceiros de Upamon, Poromon, Yokomon, Gummymon, Kokomon e Tokomon.
– ouviram esse grito? – pergunta Cody.

DIGIEVOLUTION
Koromon digivolve para... ModokiBetamon
Upamon digivolve para... Armadillomon
Poromon digivolve para... Hawkmon
Yokomon digivolve para... Biyomon
Gummymon digivolve para... Terriermon
Kokomon digivolve para... Lopmon
Tokomon digivolve para... Patamon

=_Ficha_=
Nome: ModokiBetamon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados
Tipo: Anfíbio
Famílias: Deep Savers, Nature Spirits
Principais Ataques: Eletrochoque.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Armadillomon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Mamífero
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Carapaça de Diamante, Garras de Cristal.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Hawkmon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados
Tipo: Ave
Famílias: Wind Guardians
Principais Ataques: Pena Cortante.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Biyomon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Ave
Famílias: Wind Guardians, Nature Spirits
Principais Ataques: Furacão espiral.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Terriermon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados
Tipo: fera
Famílias: Metal Empire, Nature Spirits, Wind Guardians
Principais Ataques: Rajada Coelhinho, Pequeno Tornado.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Lopmon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Data
Tipo: fera
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Hálito de gelo, Pequeno Tornado.
=_Ficha_=


=_Ficha_=
Nome: Patamon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados / Vacina
Tipo: Mamífero
Famílias: Vírus Busters, Nature Spirits, Wind Guardians
Principais Ataques: Bolha de ar.
=_Ficha_=

Os adultos chegam e vêem que os digimons digievoluiram.
– porque você não digievoluiu Tanee? – questiona Sasuke.
– Será que foi porque uma pessoa não me deixou lutar…
– da próxima vez te deixo morrer!
– Quem é você? – pergunta Yamato.

**Analise dos digivices dos digiescolhidos antigos**
MetallifeKuwagamon. Um digimon inseto metálico com armas lasers no lugar os dedos. Um digimon muito bom e amigável.

– Se ele é bom? Porque esta atacando? – questiona Jeremie.
– Muito simples! – diz Samy chegando com Motimon – Uma das Linhas evolutivas dos MetallifeKuwagamon é: Kokabuterimon >> BladeKuwagamon >> MetallifeKuwagamon >> TyrantKabuterimon. Ou seja, Kao Apareça!
– Perfeito Yosami! Fiz isso para que todos os digimons chegassem ao Seichouki.
– Funcionou com alguns! – diz Samantha.
– Já temos 9 novatos, faltam 6, contado com Inou. Mesmo que ele nã vá. Por enquanto!
– Kao! Estivemos conversando e queremos ir junto!
– vocês agora têm empregos, tem coisas a fazer, as crianças estão nas férias escolares!
– Podemos arranja hálibes!!
– O tempo não vai parar, seus empregos também não! Se fizerem isso, irão ficar sem salário por um tempo, podem ser demitidos... e depois, quando voltarem, que vida darão a seus filhos?
Eles se calam…
– Esta bem... – diz Taichi.

As 15:00...
– Ta atrasado! – diz Koushiro.
– Foi mau gente! Fui em casa rapidinho! – diz Davis.
– Todos prontos? – pergunta Kao.
– Sim – todos respondem.
– O Portal esta aberto, apontem os digivices para o portal!
As crianças fazem o que ele disse e são sugadas para computador.
– Pronto! – diz Kao, mas ele depois vê os adultos fazendo o mesmo.
– NÃO Digiescolhidos! Eu também vou!
Ele entra no computador.

Dentro do computador era igual no filme onde Tentomon e agumon viajam pela rede para deter Keramon.
Eles estavam voando e de repente, Haru, que era o ultimo e estava chorando, vê Yamato e Sora logo atrás dele e limpa as lagrimas e começa a sorrir. Nade olha para trás e vê Haru sorrindo e então fica feliz também.
Na direção que iam, havia uma parte roxa, quando eles passaram por ali os digivices ficaram emanando uma eletricidade. E caíram deles ficando separados dos digiescolhidos.
Logo eles chegam ao mundo digital.

– Nossa! Esse é o mundo digital? – Questionava Samantha e todos os outros também – Desde a ultima vez que vim, isso mudou muito heim!
O Digimundo estava num caos O chão estava árido e roxo, alguns locais estavam coberto por neve. Era como se o clima estivesse descontrolado. Havia vários digiovos no chão, ou seja, muitos digimons morreram ali. Haviam arvores aparentemente velhas e enormes.
Um outro portal se abriu e raios apareceram deles grudando no pulso das crianças, dos Veteranos, dos novatos, de Kao e de Willis.
Inou começa a chorar.
– O que foi Inou? – Perguntava Samantha que estava ao Lado de sua mãe que por sua vez estava com Inou no Colo.
Eles ouvem um Rugido e se espantam.
– Olá digiescolhidos! Sou o General Norte do Digimundo! Kimeramon!!!!
– O Que? – Grita Davis (Adulto). – Veemon, Ken, Wormmon, vamos acabar com ele!
– Certo! – Grita Ken.
Nada acontece.
– Hahahaha!!!! Vejo que já descobrira o que os Generais digimons fizeram no portal! Reiniciamos seus digivices!!! Não poderão mais digievoluir até que passe por emoções desesperadoras!!!
– Corre pessoal!!! – Grita Yolei.
Taeshi corria olhando para Kimeramon quando Patamon grita:
– Taeshi!!! A arvore!!! – Taeshi ao bater na arvore, entra nela.
– é igual aquela arvore que você nos mostrou quando era Motimon, Tentomon! – dizia Izzy correndo ate a arvore, segurando sua filha.
Todos se abrigam na Arvore que era cheia de televisões com a imagem de Zaira desesperada.
– Kao!!! Kao!!! Tem um digimon atacando! Socorro!!!
– Zaira esta me ouvindo?
– Socorro!! Dz alguma coisa estou te vendo!!
– Zaira, me ouça!!
– Por favor, fala comigo Kao!!! – Tudo bem, tomara que c consiga me ouvir! Ao atravessar o portal, vocês criaram uma desestabilidade e vários portais estão se abrindo!! Muitos digimons estão atacando!!
– Nos temos que voltar! As crianças vão conseguir!!!
– … Shiro... ModokiBetamon… Crianças… Confio em vocês!
Tai aponta o digivice para uma das televisões e aparece ao lado de Zaira.
– crianças! Vocês conseguem! – Diz Matt e todos consentem e os adultos voltam ao mundo humano.
– Temos que sir daqui! – diz Davis.
– Ele vai nos seguir – diz Jeremie.
– Vamos nos separar! – diz Davis.
– Eu vou sozinho! – diz Sasuke – quer dizer com a Tanemon.
– vamos sair correndo e ver na sorte quem fica junto com quem! – diz Hiromu.
– Certo! Vamos! – diz Davis.
Eles correm e Kimeramon não os segue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:32 am

Bom saber que já tem tudo devidamente planejado Theime Smile .Alguns dos escritores de fanfics muitas vezes comete o erro de não planejar a historia que vai escrever e deixar que outros lhes descidam o que muitas vezes acaba fazendo com que a fanfic fique muito diferente daquilo que ele desejava.Sobre o episódio gostei muito do fato de a terceira geração de Escolhidos buscar para si uma identidade própria e ter a mesma fé que seus pais tinham de que juntos com seus Digimon podem fazer milagres.Mas coitado do Daisuke já começa a historia mal se desentendendo com seu Filho.Well pelo menos ele conseguiu evolir seu DemiVeemon em Veemon na briga com aquele Impmon.Mas...Quem exatamente é aquele Impmon?"Aliado" ou "Inimigo"?E interessante que Kao tenha descidido ir junto com os filhos dos Escolhidos e realmente ele sabe como apresentar argumentos para discuadir os Pais deles,mas o que fara a tal Zaira e que Digimon ela terá?E putz!!!KIMERAMON???Justo Kimeramon é o primeiro adversario do grupo?Ferrou porque o poder dos Digivices foi travado até que vivam uma experiencia agonizantemente desesperadora!Veremos enfim como os grupos se safam!Enfim bom trabalho e sucesso com a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:07 pm

Vlw de novo ^_^
É as crianças são bem determinadas.
O Daisuke e seu filho são identicos! O Impmon... bom você vai ver....
O Kao esta se mostrando um grande aliado, mas até quando? Ele vai participar de muita coisa c/ os digiescolhios. Mas talvez queira somente se aproximar para apunhalar pelas costas!! Aliás, seu digimon é Virus!! Talvez ele possa ser um General igual a Kimeramon!!
A Zaira vai dar assistencia, vai cuidar de Inou q não pode batalhar, mas seu digimon irá digievoluir!!!
O Kimeramon é um grande inimigo!! Será que elesvão conseguir? Aliás ele é o 5º General do Digimundo, eles são 15 e estão procurando o 8º General do Digimundo, qm vc acha q são os generais???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:21 pm

Apartir de agora vou nomear os Capítulos e eles serão Duplos:
Primeira Parte – As Crianças
Segunda Parte – Os Adultos

DIGIMON 2027 – OS OITO GENERAIS
SAGA – Digimundo: O Quito General, Kimeramon
CAPÍTULO:
Os Primeiros Aliados!

Sasuke e Tanemon corriam ate chegarem em frente a uma montanha, tentaram ver se tinha como atravessa–la, mas não conseguiram.
– Acabar com digiescolhidos! – dizia um digimon negro com asas e corpo esbelto. Seu nome é…

=_Ficha_=
Nome: Devidramon
Level: Seijukuki – Campeão – Champion – Adulto
Atributo: Vírus
Tipo: Dragão
Famílias: Wind Guardians, Unknown, Nightmare Soldiers
Principais Ataques: Olhos Vermelhos, Garras Vermelhas
=_Ficha_=

– Tanemon! Será que se você lutar contra ele você evolui?
– Ta maluco? MetallifeKuwgamon aliviou porque ele era nosso amigo!
Aparece um cachorrinho.

=_Ficha_=
Nome: Labramon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Fera
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Licor de Cura.
=_Ficha_=

– Hei, luta com Tanemon para ela evoluir? – Pergunta Sasuke.
– Tudo bem, só tem uma coisa! SHINKA!!!!

=_Ficha_=
Nome: Dobermon
Level: Seijukuki – Campeão – Champion – Adulto
Atributo: Vacina / Vírus
Tipo: Fera / Fera Demoníaca
Famílias: Nature spirits, Nightmare Soldiers
Principais Ataques: Laser preto, Grau dominante.
=_Ficha_=

– Chou shinka!!!

=_Ficha_=
Nome: Cerberumon
Level: Kanzentai – Perfeito – Ultimate – Supremo
Atributo: Vacina / Vírus
Tipo: Fera Demoníaca
Famílias: Dark Area, Unknown, Nightmare Soldiers
Principais Ataques: Fogo Infernal.
=_Ficha_=

– Ta bom, esquece, Eu me viro! – Sorri Sasuke.
– Fogo Infernal!!! – ele grita atacando Sasuke e Tanemon Grita, ao ouvir o ataque, Devidramon ataca também, dessa vez a Tanemon
– Garras vermelhas!!!
– TANEE!!!!!!!
O digivice brilha e uma luz é lançada na direção de Tanemon, e a acerta, mas acerta uma garra de Devidramon.

DIGIVOLUION
Tanemon Shinka… Lalamon!!!

– Legal, os outros falou digivolve para, o um falou Shinka, deve ser porque o digivice sabe que eu sou o cara! Pow!! Outra digimon minúscula não dá!!!!

=_Ficha_=
Nome: Lalamon
Level: Seichouki – Novato – Rokie – Criança
Atributo: Dados
Tipo: Planta
Famílias: Jungle Troopers
Principais Ataques: Tiro de Nozes, Cantando um Som.
=_Ficha_=

– Você conseguiu, quer ajuda com este dragão aí?
– Cerberumon? Você é do bem?
– Sim!
– Sasuke! Ele ta esquisito! – diz Lalamon, vendo ele paralisado e tremulo, sua garra estava acumulando energia ate que ele voltou a se mover e tocou em si próprio, ele desaparece e um raio vai aos céus.
– Finalmente! – diz Sasuke.
– Olha Sasuke, é o Shiro e o ModokiBetamon!
– quê que Tem?! – Os dois estavam rolando a montanha abaixo.
Lalamon Voa e com muito esforço salva Shiro e volta para pegar ModokiBetamon.
– Pensaram que estavam livres? – Diz Uma voz – Vou seguir as Ordens de Kimeramon!

=_Ficha_=
Nome: NeoDevimon
Level: Kanzentai – Perfeito – Ultimate – Supremo
Atributo: Vírus
Tipo: Anjo Caído
Famílias: Nightmare Soldiers
Principais Ataques: Garra Atordoante.
=_Ficha_=

– Subam em mim! Vocês não têm chances contra ele! Eu não tenho chances contra ele!
Lalamon Fica na cabeça de Sasuke e MBeta faz o mesmo.
NeoDevimon voa atrás deles, mas Kimeramon aparece!
– Olá NeoDevimon, acho que achei o Oitavo integrante dos Generais do Digimundo.

– Acho que o despistamos. – Diz Cerberumon.
Cerberumon fica fraco e volta a Labramon.
– Licor de Cura!! Recuperação! – Ele se recupera e cura o machucado que Shiro fez ao rolar a Montanha.
– Que bom que agora temos você Labramon!
– Quem te disse? Eu tenho minha vida, você que se virem, mas podem deixar que no dia que eu ouvir um grito de vocês, vou ajudar.
Os 4 são abandonados por Labramon.
– DESGRAÇADO!!!!!

Enquanto isso…
– DA PRA VOCÊS DOIS PARAREM DE DANÇAR??????
Lopmon e Terriermon estavam dançando enquanto Wess ficava doido.
– Pow Cara, Relaxa aproveita o momento, zoa um pouquinho!!! – Diz Terriermon.
– Olha Wess, a dança é uma das três artes cênicas da antiguidade junto com a Musica e o Teatro. A dança é composta por movimentos e é ótima para saúde, você deveria tentar também! Vamos Terriermon!
– Eu mereço! Uma coelha inteligente e outro… “Malandro”.
Wess sai andando e os outros dois seguem ele, dançando.
– Vocês não têm Ada melhor para fazer não?
– Sim! Podemos cantar – diz a Lopmon.
– Continuem dançando!!!

=_Ficha_=
Nome: Knightmon
Level: Kanzentai – Perfeito – Ultimate – Supremo
Atributo: Dados
Tipo: Guerreiro
Famílias: Metal Empire, Vírus Busters
Principais Ataques: Espada de Bersek.
=_Ficha_=

– Vou seguir as ordens de Kimeramon!
– Você segue ordens desse monstro?
– Sim! Preparem–se para morrer! Espada de Bersek!!!
Uma energia envolve a espada e ele tenta atacar Wess.
Wess e os dois digimons fogem o ataque que destruiu uma pedra atrás deles.
– Terriermon....
– Não sei com quem esta falando!
– Ta bom… Lord T! Vamos atacar juntos!
– Já é! L – êsado!
– TORNADO DUPLO!!!! – Gritam os dois, cada um faz o pequeno Tornado e eles se juntam Formando um maior.
Knightmon se prepara para sair.
– Voadora – Veemon vem com um chute nas costas de Knightmon e a dupla de “Coelhos” acerta seu golpe também.
– Davis? – pergunta Wess.
Chegava Davis com Motimon nos braços.
– Motimon? – Wess.
– eu e Veemon o achamos e estamos preocupando a Yo.
– Espada de Bersek!!
– Rajada Coelhinho!!!
– Hálito de Gelo!!!
Os ataque não surtem efeito.
– Vee Nocaute!
Começa a girar os braços e soca Knightmon com uma seqüência de socos giratório, mas o efeito é pouco.
– Veemon, Terriermon – Terriermon cruza os braços e vira a cara – Ah… Lord T… e Lopmon, retirada!!! – grita Wess.
Eles correm e Knightmon vai junto.

E voltamos a Shiro e Sasuke...
– eu to cansado Shiro!!
– MBeta, você esta parado descansando em minha cabeça!!!
– Eu sei, mas cansa ver que você já andou tudo isso e até agora estamos aqui!
– você pelomenos sabe onde é aqui? – Pergunta Lalah.
– Sei la, mas não é onde agente quer!
– Vocês… não pode ser… – diz uma voz um pouco assustadora…
– Quem disse isso? – pergunta Shiro.
Então sai de traz de algumas arvores, um digimon bípede, de Calças e braceletes metálicos, uma capa vermelha e uma espada, seu corpo Tinha pelos dourados e rosto de um Leão.

=_Ficha_=
Nome: Leomon X
Level: Seijukuki – Campeão – Champion – Adulto
Atributo: Vacina
Tipo: Fera Humana
Famílias: Nature Spirits, Vírus Busters
Principais Ataques: Juuouken (Punho do Rei das feras), Juugamaru (Espada do Rei das Feras).
=_Ficha_=

– Meu nome é Leomon! Vocês se parecem muito com Mimi Tachikawa e Taichi Kamiya! Vocês os conhecem?
– Depende… você gostava deles? – dizia Shiro.
– Sim! O poder do digivice de Tai me ajudou a digievoluir para SaberLeomon, foi quando eu morri e virei um digitama, depois eu voltei a ser Frimon e depois de digievoluir voltei a Leomon, até que o X Antibody me tornou Leomon X.
– Sou Shiro Kamiya, Filho de Taichi e Sobrinho de Hikari, e este ModokiBetamon é o MBeta.
– Sou Sasuke Tachikawa, filho de Mimi, esta coisa minúscula é Lalah.
– Onde estão seus pais?
– No mundo humano.
Eles ouvem um grito e este se aproximando.
– Davis! – Shiro.
– Wess – Sasuke.
– Knightmon!!! – Leomon.
– Eletrochoque!!!!
– Tiro de Nozes!!!
– Rajada Coelhinho!!!
– Hálito de Gelo!!!
– Vee Nocaute!!!
– Juuouken!!
Os ataques se fundem (Menos o Vee Nocaute)
E a força joga Knightmon longe.
– Espada Bersek!
– Juugamaru!
As duas espadas estavam lá, ma impedindo a outra.
– Corram!
– Não Leomon! Não vamos te deixar!! SASUKE VOLTA AQUI!!!! – Sasuke estava fugindo e Lalamon impediu. – Cantando um Som!!!!
Knightmon adormece e Leomon o destrói.
Terriermon pula e absorve os dados.
– Bom digiescolhidos, eu tenho que partir, portanto… Me deixem em Paz!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:32 am

Theime escreveu:
Vlw de novo ^_^
É as crianças são bem determinadas.
O Daisuke e seu filho são identicos! O Impmon... bom você vai ver....
O Kao esta se mostrando um grande aliado, mas até quando? Ele vai participar de muita coisa c/ os digiescolhios. Mas talvez queira somente se aproximar para apunhalar pelas costas!! Aliás, seu digimon é Virus!! Talvez ele possa ser um General igual a Kimeramon!!
A Zaira vai dar assistencia, vai cuidar de Inou q não pode batalhar, mas seu digimon irá digievoluir!!!
O Kimeramon é um grande inimigo!! Será que elesvão conseguir? Aliás ele é o 5º General do Digimundo, eles são 15 e estão procurando o 8º General do Digimundo, qm vc acha q são os generais???
É um prazer poder comentar.Sobre o Kao...well...se ele realmente é um traidor que só esta tentando se aproximar dos Filhos dos Escolhidos para apunhala-los pelas costas então você acabou de denuncia-lo para nós leitores da fanfic Theime Wink .E queria saber...qual é o Digimon parceiro(a) de Zaira?Ela tem um?E interessante o capitulo,apareceram já os primeiros auxiliares dos 8 Generais.Gostei de Labramon ele esta fazendo um perigoso jogo duplo de "Aliado Infiltrado" dos Escolhidos entre os agentes dos generais tentando permanecer oculto enquanto ajuda os Escolhidos?Ele segurou seu ataque e deixou-se ser ferido no Kanzentai por um Digimon Youmeki justamente para sustentar a farça e continuar "infiltrado"!E me ocorreu que no Mega ele é o Digimon Juiz dos Mortos da Dark Area Anubimon!Será que ele é mesmo um dos vilões "aliado" e "é do bem" como disse ou não?E AHA!!!Eis uma "face conhecida" em "nova e melhorada versão" o heroi do Digital World Leomon que renasceu como Leomon X.E pelo visto ele voltou bem rabujento e de saco cheio de ter "morrido" tantas vezes tanto que logo diz para os Escolhidos largarem mão de esperar que ele os salve sempre o tempo todo e se virarem um pouco para variar...Mas TÁ que eu acredito que ele não vai querer se envolver...Leomon já era o tipo de sujeito de bom coração que mesmo não gostando JAMAIS se recusaria a ajudar quando preciso e que estivesse de saco cheio de socorrer a mesma pessoa ainda assim JAMAIS se negaria a faze-lo mesmo que isso o irrita-se.Só espero sinceramente que o final dele desta vez seja melhor e ele consiga romper a "Maldiçao de Jesus Cristo" dele de sempre acabar morrendo pelos Digimon e Escolhidos no final!E como agora ele é Leomon X sua linha Evolutiva mudou para Panjyamon X no Kanzentai e DinoTigemon no Kyuukyokutai.Será que veremos estas Evoluções na fanfic?E você falou que são "15 os Generais"?Uhm suspeitas!Que grupo de Digimon Malignos metidos a bestas que se dizem "A Elite da Rede" que tem justamente 15 membros?E Theime...Guimon,Wormmon e BlackWarGreymon também são Digimon "tipo Vírus" e ainda assim não são "maus"...Enfim otimo capitulo Theime adorei ver Terriermon e Loupmon dançando(morri de rir com o lançe de "Lorde T" e "L-esado" Laughing ) e Tanemon evoluindo para Lalamon!Posso lhe fazer uma pergunta?Você vai usar só Digimon que realmente existem ou também Digimon Fan Made?Sucesso na fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:43 pm

Alexis, A honestidade de Kao é um misterio (Não p/ mim ) tongue Será q ele é do bem, do mal...
A Zaira não vai ter parceiro, no início, vou adiantar que ela irá ser atacada junto c/ Inou e ........mon (para ão identificar a evolução de Leafmon) e o digimon que irá atacá-los irá ter grande afeto por Zay e vai começar a protegê-la, assim, depois de algum tempo, ela vai ganhar um digivice preto e ela e .....mon vão enfrentar os Generais do mundo humano junto c/ Tai, Davis, Matt, Sora, Mimi, Ken, Yolei, Izzy, Joe, T.K., Kari, Cody, Willis, Kao (Talvez, se ele não for um inimigo).

Cerberumon e Leomon X são aliados fieis!!! O Leomon X ja deve estar farto mesmo disso, morrer, viver, morrer... Ele ta rabujento e tem um certo repúdio a todos os digimons q ñ provão serem merecedores de sua confiança.

É os 15, q nesse cap viraram 16:

"– Subam em mim! Vocês não têm chances contra ele! Eu não tenho chances contra ele!
Lalamon Fica na cabeça de Sasuke e MBeta faz o mesmo.
NeoDevimon voa atrás deles, mas Kimeramon aparece!
– Olá NeoDevimon, acho que achei o Oitavo integrante dos Generais do Digimundo."

Kimeramon (5º General) e NeoDevimon (8º General) (q vai ter q evoluir p/ se tornar um dos Generais) ja form revelados, A segunda parte do Cap 1 ja esta quase pronta irá revelar o 1º General do Mundo Humano .....mon (7º General).
O Motivo da formação será revelado só nos ultimos caps.

Sobre os digimons vírus, bom, muitos digimons vírus são bons, assim como os Tipo Dados e Vacina podem ser maus. Mais muitos virus são maus então é só uma alegação por não ter como saber se eles são bon ou ruins...

Vão ter sim digimons Fan Made, e terão Objetos tbm. Os Digiovos serão usados pelas crianças, pois o novo digivice só permite digievoluções por meio de qq objeto se o dono do digivice e do digimental estiver no digimundo. Novos digimentals e novos digimons.
Terão tbm Digievoluções de "DNA", Digievoluções de "Digimental-DNA" e Digievoluções de "DNA Master Evolution" ambos os tres com digimons inventados e muito poucos ja existentes.

Bom acho só! Vlw ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 11:13 am

Theime escreveu:
Alexis, A honestidade de Kao é um misterio (Não p/ mim ) tongue Será q ele é do bem, do mal...
A Zaira não vai ter parceiro, no início, vou adiantar que ela irá ser atacada junto c/ Inou e ........mon (para ão identificar a evolução de Leafmon) e o digimon que irá atacá-los irá ter grande afeto por Zay e vai começar a protegê-la, assim, depois de algum tempo, ela vai ganhar um digivice preto e ela e .....mon vão enfrentar os Generais do mundo humano junto c/ Tai, Davis, Matt, Sora, Mimi, Ken, Yolei, Izzy, Joe, T.K., Kari, Cody, Willis, Kao (Talvez, se ele não for um inimigo).

Cerberumon e Leomon X são aliados fieis!!! O Leomon X ja deve estar farto mesmo disso, morrer, viver, morrer... Ele ta rabujento e tem um certo repúdio a todos os digimons q ñ provão serem merecedores de sua confiança.

É os 15, q nesse cap viraram 16:

"– Subam em mim! Vocês não têm chances contra ele! Eu não tenho chances contra ele!
Lalamon Fica na cabeça de Sasuke e MBeta faz o mesmo.
NeoDevimon voa atrás deles, mas Kimeramon aparece!
– Olá NeoDevimon, acho que achei o Oitavo integrante dos Generais do Digimundo."

Kimeramon (5º General) e NeoDevimon (8º General) (q vai ter q evoluir p/ se tornar um dos Generais) ja form revelados, A segunda parte do Cap 1 ja esta quase pronta irá revelar o 1º General do Mundo Humano .....mon (7º General).
O Motivo da formação será revelado só nos ultimos caps.

Sobre os digimons vírus, bom, muitos digimons vírus são bons, assim como os Tipo Dados e Vacina podem ser maus. Mais muitos virus são maus então é só uma alegação por não ter como saber se eles são bon ou ruins...

Vão ter sim digimons Fan Made, e terão Objetos tbm. Os Digiovos serão usados pelas crianças, pois o novo digivice só permite digievoluções por meio de qq objeto se o dono do digivice e do digimental estiver no digimundo. Novos digimentals e novos digimons.
Terão tbm Digievoluções de "DNA", Digievoluções de "Digimental-DNA" e Digievoluções de "DNA Master Evolution" ambos os tres com digimons inventados e muito poucos ja existentes.

Bom acho só! Vlw ^_^

Então por acaso a Inoe e este Digimon não se tornarão por acaso um "Digiescolhido das Trevas" e seu Digimon?Nos mangás de Digimon tem muitos personagens assim nobres autruistas mas que são envoltos pelas Trevas o que não significa necessariamente que sejam "maus" pois como Patamon de Digimon Frontier já disse:"A Luz e as Trevas são irmãs!Não existe grande Luz que não projete uma Sombra!"

Legal saber que os adultos vão voltar a ação!Pergunta:Seus Digimon já podem atingir todos a Fase Mega para lutar?

Legal saber pois Leomon sempre foi um personagem tremendamente subestimado nas séries de Digimon.Basicamente eles o colocavam lá para servir de "Sensei" por algum tempo para depois que os Digimon dos heróis alcançassem seu poder maximo eles solenemente discarta-lo como se ele não fosse importante o que não é verdade.Vai ser legal ver um Leomon com mais atitude na sua fanfic:Pergunta ele e Cerberusmon chegarão a atingir suas formas Megas?Se sim tenho uma "pequena sugestão" quanto a Cerberusmon...vou manda-la por mp Wink

Interessante pois isso criara um certo suspense e apreenção para sabermos quem é o General.

E no caso dos Digimon Vírus também tem aquela explicação dada pelo Sansei de Lee em Digimon Tamers de que os conceitos de bem e mal não são absolutos e que não existe "mal" que não seja "irredimivel" assim como não existe "bem" que não seja "incorruptivel".

E já lhe enviei um monte de idéias que espero que lhe sirvam. Very Happy Sucesso com a fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:05 pm

Segunda Parte

DIGIMON 2027 – OS OITO GENERAIS
SAGA – Terra: O Sétimo General, Machinedramon
CAPÍTULO:
Vermillimon

– É Estranho não poder digievoluir Davis… – Diz Veemon.
– Estranho é que se você tem um Digimental você pode digievoluir a qualquer hora, mas não dá!! – Diz Hawkmon.
Cody observava o digivice que recebeu. Era prateado com seis botões brancos, tinha formato retangular, tela escura, envolta, um quadrado marrom e um bracelete negro escrito Armadillo na lateral do digivice.
– Hey, porque os digivices se alteraram se já viemos para o mundo humano? – pergunta o advogado.
– não faço a mínima idéia! – diz a dona de casa, Yolei.
– Digiescolhidos! Eu soube que vocês já destruíram um Machinedramon, mas naquele tempo, vocês estavam na vantagem! Não sei que Machinedramon era aquele, mas não me importo! Irei vingá–lo!

=_Ficha_=
Nome: Machinedramon
Level: Kyuukyokutai
Atributo: Vírus
Tipo: Maquina
Famílias: Metal Empire
Principais Ataques: Giga Canhão
=_Ficha_=

– Giga Canhão!!!
– Rajada Vulcânica!!! – A Rajada desvia os disparo dos canhões nas costas de Machinedramon.

=_Ficha_=
Nome: Vermillimon
Level: Kanzentai
Atributo: Dados
Tipo: Dinossauro
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Investida do poder, Rajada Vulcânica.
=_Ficha_=

– Hum??? – Os digiescolhidos ficam sem saber o que fazer. Quem era esse Vermillimon, amigo ou inimigo?
– Quem ousas me atacar, O Sétimo General!!??
– Pode me chamar de Destruição, que é isso que terá!! – dizia uma mulher de aparentemente de 29 a 33 anos.
– Não pode ser… Será? – Yamato fica meio confuso.
– Olá digiescolhidos, quanto tempo! – diz ela.
– você é a… – começa Ken.
– ROSA! – diz ela. – esse é o Gotsumon no Kanzentai!
– Investida do Poder!
– Garra Relâmpago! – Machinedramon desvia de ambos ataques.
– Cabeçada de Veemon!
– Bolha de Ar! – deixa a Bolha de ar acertá–lo para desviar da Cabeçada de Veemon.
– Garras de Cristal!
– Pena Cortante!
– Teia Pegajosa! – Nenhuns dos ataques surtem efeito.
– Chama Neném!
– Raio Azul! – ele esquiva dos dois ataques.
– Super Choque!
– Furacão Espiral!
– Hera Venenos!! – Nada funciona.
– Duplo Tornado!!! – Os dois passam direto, destroem um poste que cai em Gomamon e Kokabuterimon e os deixam desacordados.
– Kokabuterimon!!! – grita Kao.
– Gomamon!!!! – grita Joe.
– Foi mal! – diz Terriermon.
– Me perdoem – diz Lopmon.
– tudo bem! Mas temos que destruir esse monstro! – diz Kao.
– Tentem! – diz ele – Giga Canhão!!!
Eles tentam fugir, mas Gomamon (que se levantava devagar) e Joe ficam e um grito desesperado de Joe faz o “Goma” em seu bracelete virar “Ikkaku”.

DIGIEVOLUTION
Gomamon digivolve para…
Uma luz envolve Gomamon e este cresce e ganha pelos brancos, grandes dentes e um chifre.
Ikkakumon!!!

=_Ficha_=
Nome: Ikkakumon
Level: Seijukuki
Atributo: Vacina
Tipo: Fera Marinha
Famílias: Deep Savers
Principais Ataques: Torpedo Arpão
=_Ficha_=

– Sopro de Gelo! – Ikkakumon ataca.
– Fogo do dragão! – o fogo da mão de Machinedramon atinge Ikkakumon que retorna a Gomamon e no Bracelete volta a “Goma”.
Todos começam a correr e Machinedramon abre dois portais e deles saem dois Guardromons.
– Vão atrás deles! – Diz o General.
– Granada Protetora!

=_Ficha_=
Nome: Guardromon
Level: Seijukuki
Atributo: Dados / Vírus
Tipo: Maquina
Famílias: Metal Empire
Principais Ataques: Granada Protetora
=_Ficha_=

– Deixa Comigo! – diz Palmon – Hera Venenosa!
Ela desvia o ataque.
Os dois seguidores de Machinedramon continuam os perseguindo.
– Vamos para água! O “ataque” de Gomamon pode nos levar, para outro local!
– Certo Joe! Vambora pessoal! – Grita Tai.
Eles correm até a praia.
– Peixes Marchantes! – um enorme exército de peixes chega e os levam.
Os Guardromons começam a voar.
– Draga… eles estão na nossa cola! – diz Ken.
– Então nos separamos! – diz Kao – Ken e Yolei voltem para pegar Inou, ele está com Zaira.
– Então ta certo! Davis, Kao! Venham comigo! – diz Tai.
– Sora, vamos! – chama Matt.
– Joe, Mimi! – diz Cody.
– Izzy, Rosa! – diz Willis.
– Só sobrou agente! – diz Kari.
– E eles! – T.K. lembra Kari sobre os Guardromons.
– Granada Protetora!!!!

Enquanto isso…
– A não! Eles vão Morrer! – Zaira se preocupa vendo a Situação. – Preparem o raio!
Um raio é lançado e atinge T.K., Kari, Patamon e Tailmon.
Inou estava sorrindo até que se abre um portal e dele sai um Raiamon.

=_Ficha_=
Nome: Raiamon
Level: Seijukuki
Atributo: Vacina
Tipo: Fera Celestial
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Trovão do Rei
=_Ficha_=

– Ah não! – diz Zaira – A arma transportadora! Tenho que Proteger INOU!!!!
Leafmon pula de perto de Inou para frente de Inou.
**Vou Proteger Inou!!!**
Inou da um grande sorriso e o digivice (O antigo de Adventure, o primeiro digivice) reage com um brilho muito forte, a emoção de Inou era incrível, ele sentia que Leafmon, embora fraco iria se arriscar por ele.

DIGIEVOLUTION
Leafmon digivolve para… Nyaromon
Digievolução clássica.

O digivice continua brilhando fortemente.

DIGIEVOLUTION
Nyaromon digivolve para… Bearmon
Digievolução clássica.

=_Ficha_=
Nome: Bearmon (BLACK)
Level: Seichouki
Atributo: Vacina
Tipo: Fera
Famílias: Nature Spirits
Principais Ataques: Garra de Urso
=_Ficha_=

– Garra de Urso!! – grita Bearmon.
– Pena Cortante!
– Teia Pegajosa!!
– ACHEI! – Zaira pega a arma e atira, mas Raiamon escapa e o raio atinge Inou.
Neste momento, ele brilha e Bearmon também. Os dois vão para o digimundo.
– INOU!!!!!!!!! – Grita Zaira desesperada, o olhar de Yolei muda e ela chora, neste momento o digivice Brilha.

DIGIEVOLUTION
Hawkmon digivolve para…
Uma luz envolve Hawkmon, suas asas aumentam e seu rosto se transforma, cria chifres e seu corpo se transforma.
Aquilamon!!!

=_Ficha_=
Nome: Aquilamon
Level: Seijukuki
Atributo: Dados
Tipo: Passaro Gigante
Famílias: Wind Guardians
Principais Ataques: Rajada Laser, Chifre Rasante
=_Ficha_=

– Rajada Laser!!!!! – Raiamon é destruído pela fúria de Aquilamon.
– Eu vou lá! – diz Ken.
– Hei, Ken, Yolei! Vejam isso!
Era Kari tentando falar algo, mas estava sem som, Kari podia ouvir Zaira e os outros.
– Ah, é como você disse né! Não posso ouvi–los, mas vocês me ouvem! Eu estou em uma arvore aqui no Digimundo, Inou e Bearmon apareceram de repente, estamos com ele. T.K. e Inou estão tentando achar a tela que tem um portal! Ah, Inou conseguiu o digivice novo ^_^
– Kari! Achei! – Kari vê os dois saindo.
– Tchau gente! Logo estaremos ai! – Kari passa pelo mesmo televisor e logo os três chegam.
– INOU!!!!! – grita Zaira que corre e o pega no colo, abraça–o e o roda no ar.
Yolei tosse Falsamente.
– Ah, desculpe – ela o entrega para a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:19 pm

Caraca!Outro Machinedramon/Muggendramon é o 7º General ?!?Realmente as coisas estão começando a ficar feias para os Digiescolhidos!Mas que surpresa desta vez você resolveu usar uma das Moças Digiescolhidas de outros paises para ajudar os Digiescolhidos Antigos no caso Rosa e seu Vermillimon!Otima escolha se me permite dizer bem que ele poderia Megadigivolver para AncientVolcamon e explodir com os vilões!E que perigo passou o Inou!Mas graças a Bearmon e Hawkmon ele conseguiu escapar!Seria interessante se você utiliza-se Grizzmon e GrapLeomon como Seijukuki e Kanzentai dele e HippoGriphomon como Kanzentai de Aquilamon!Enfim bom capitulo aguardo o próximo na expectativa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Theime
Theime
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 69
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:39 pm

Vlw ^_^

O Machinedramon vai sr um grande vilão msm.
A Rosa ñ vai ficar muito, mais vai ajudar ainda os digiescolhidos, e não será a unica a ser vista não hein.
Bom, obrigado pelas dicas e garanto q acertou algumas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nyah.com.br/tiger
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:05 am

Bem que poderia aparecer Monicque aquela Digiescolhida Francesa e sua Digimon Kiwimon que agora poderia evoluir para uma Swanmon os filhos daqueles trigemeos de Hong-Kong que agora teriam 3 Shakomons X que Digivolveriam para três Orcamons como Digimon e Michael Willians que teria seu Betamon capaz de evoluir em Seadramon,MegaSeadramon,MegaSeadramon X e GigaSeadramon que tal?

Shakomon X
Nome Americano Shakomon X
Sobre o Nome Shako= Termo comum para Mollusk, Molusco. X= Por causa do X antibody.
Atributo Vírus
Tipo Crustáceo
Gênero Masculino
Family(s):Nature Spirits
Nivel Seichouki - Rookie - Novato
Evolui de Pukamon (?)
Para (?)
Ataques Pérola Negra - Pistola Negra
Descrição Um Shakomon com o X Antibody, agora possui uma arma ao lado de sua concha.

http://dex.digimonforever.net/shakomon-x-shakomon-x.html

Seadramon
Nome Americano Seadramon
Sobre o Nome Sea= Mar. Dra= Dragon, Dragão.
Atributo Vacina
Tipo Dragão Aquático
Gênero Masculino
Family(s):Dragon’s Roar
Nível Seijukuki - Champion - Adulto
Evolui de Betamon
Para MegaSeadramon – WaruSeadramon - GigaSeadramon (?)
Ataques Flecha de Gêlo – Sopro Liquido
Descrição Um Digimon aquático, Seadramon é uma enorme enguia que lança fortes rajadas de gêlo de sua boca, sua cauda aparenta ser uma folha.

http://dex.digimonforever.net/seadramon-seadramon.html

MegaSeadramon
Nome Americano MegaSeadramon
Sobre o Nome Mega=Grande. Sea= Mar. Dra= Dragon, Dragão.
Atributo Data
Tipo Dragão Aquático
Gênero Masculino
Family(s):Dragon’s Roar,Deep Savers
Nivel Kanzentai - Ultimate - Perfeito
Evolui de Seadramon
Para MetalSeadramon
Ataques Arpão Relâmpago - Maelstrom
Descrição Ele usa seu chifre como gerador de eletricidade e descarrega um poderoso ataque sobre a sua vítima!

http://dex.digimonforever.net/megaseadramon-megaseadramon.html



MegaSeadramon X
Nome Americano MegaSeadramon X
Sobre o Nome Mega=Grande. Sea= Mar. Dra= Dragon, Dragão. X= Modificado com o X Antibody.
Atributo Data
Tipo Aquático
Gênero Masculino
Family(s):Dragon’s Roar,Deep Savers
Nivel Kanzentai - Ultimate - Perfeito
Evolui de Seadramon X
Para GigaSeadramon
Ataques Arpão Relâmpago Real - Maelstrom Final
Descrição Esse Digimon aquático gera seus ataques através do chifre em sua cabeça.

http://digimon.wikia.com/wiki/File:MegaSeadramon_X_b.jpg


GigaSeadramon
Nome Americano GigaSeadramon
Sobre o Nome Giga= Gigante. Sea= Ocêano, Dra= Dragon, Dragão.
Atributo Data
Tipo Cyborg
Nivel Kyukyokutai - Mega - Extremo
Evolui de MegaSeadramon X
Para N/A
Ataques Giga Destruidor do Oceano - Onda do Céu
Descrição Digimon Cyborg Dragão Marinho Gigante em sua última forma, GigaSeadramon é muito poderoso e com seu poder causa grandes destruições.

http://dex.digimonforever.net/gigaseadramon-gigaseadramon.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DIGIMON 2027 Vide
MensagemAssunto: Re: DIGIMON 2027   DIGIMON 2027 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON 2027

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -