Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap100%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap0%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Gunner (338)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Jean William (218)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Theime (69)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
DKG (57)
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap[Avatar] Fenix A Ameaça Voting_bar[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap 
Parceiros

 

[Avatar] Fenix A Ameaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que você esta achando?
Otima... Pereita... Parabens
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap0%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Legal... continua
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap0%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pessiam Desista
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap0%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrivel não quero ler mais nada!
[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_lcap0%[Avatar] Fenix A Ameaça Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

Autor Mensagem
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:34 am

Nome: Fenix A Ameaça
Generos: Vários
Classificação: 13+
Shippers: Kataang, Zutara, Tokka, Suka entre outros...
Status: Incompleta


Livros:

Livro 1- O cometa

Capitulos postados:

1- Fuga

2- Intrigas









Olá gente... Olha eu aqui postando mais uma fic...
Bem, essa aqui já ta bem adiantada.. Tenho alguns capitulos prontos...
Bem, espero que gostem desta fanfic que será baseada em Avatar- A lenda de Aang...
Obs: Eu amo esse desenho...
Então, comentem!




Fenix A Ameça


Capitulo 1

[Avatar] Fenix A Ameaça Hama007



Era dia de lua cheia. O dia em que os dominadores de água elevavam os seus poderes ao máximo. Hama estava lá. Presa a dois anos. Durante dois anos nunca viera a ver a luz da lua. Estava fraca e cansada. A muito que não comia. Mas ainda podia sentir o poder da lua cheia invadindo seu corpo.

Naquela quente e sombria prisão do Reino da Terra, a dobradora de sangue era privada de todo tipo de água. Ela nunca bebia água com as mãos soltas, nunca durante aqueles dois anos tinha visto algum ser vivo nunca saira daquele lugar apertado e sombrio. Mas ainda assim, ela podia sentir o poder da lua cheia...

Naquele dia de lua cheia, os guardas daquela prisão de segurança máxima cometeram um erro. Eles chegaram perto da sela onde Hama estava presa. Burros. Eram guardas recém formados. Não sabiam que naquele lugar havia uma assassina de sangue frio e o pior é que não sabiam que eles estavam cheios da arma da assassina, eles eram as armas de Hama. Mas não foi culpa deles. Eles não sabiam! Coitados.

Os guardas estavam indo levar comida para os prisioneiros. Chegaram à sela dela. Hama como sempre tinha uma expressão dura e fria. Ela não demonstrava nenhum sentimento. Era fria e sombria. Sombria como o lugar onde estava. Os guardas então, ao chegarem à sela dela, a chamaram para pegar a comida. Hama os fitou e eles se assustaram com aquele rosto sombrio. Ela sentia o poder da lua. E conseguia sentir pela primeira vez em dois anos, o sangue quente nas veias de outro ser vivo. Ela respirou fundo. Os guardas observavam curiosos. Hama não tinha tocado na bandeja de comida. Ela os fitou novamente. Um dos guardas perguntou a ela por que não comia. A resposta?

- Fuga! – Hama disse.

Sua voz era cansada e conseguiu assustar os guardas recém formados. Ela então, num ato surpreendente elevou a mão ate a altura de seu rosto. E com apenas um movimento para a esquerda com a mão, fez um dos guardas bater na parede e cair no chão com a cabeça sangrando.

- Sangue! – disse Hama agora com um tom que dava muito medo.
- Li! – disse outro guarda assustado.

Eram três guardas. Um já estava no chão. Hama com outro movimento muito simples com a mão, fez com que outro guarda caísse no chão e fosse arrastado ate as grades da sela.

- Agora, você vá e me traga a chave da sela. Se eu sentir a presença de mais alguma pessoa, eu mato seu amigo. Ouviu bem?

Hama era assustadora. Ela estava com a mão no pescoço de um dos guardas.
Havia um no chão, um nas mãos da dobradora e outro perplexo em frente à sela, morrendo de medo.

- Vá. Rápido! – ordenou.

O guarda então obedeceu às ordens da prisioneira assassina e trouxe a chave da sela. Hama fez com que ele abrisse a sela apenas com a dobra de sangue. Ela jogou os dois atrás das grades e trancou-os ali dentro.

- Muito obrigado por este favor meus caros amigos. Meu nome é Hama. Lembrem-se deste nome. De agora em diante eu estou livre. Lua. Ah, Lua! Eu posso sentir o poder da lua em minhas veias. Adeus.

Hama então estava solta. Ela pegou o corpo do homem que estava caído no chão e dobrou todo o sangue dele. O sangue saiu da boca do homem. Em segundos seu corpo estava seco. Tinha sido sugado. Estava morto. Coitado. A cruel dobradora pegou todo o sangue que escorria pelo chão e o transformou em uma imensa bola vermelha. Então, saiu da prisão. Estava se sentido muito poderosa. A lua a dava forças. Estava livre novamente e com uma arma poderosa: sua própria dobra que era extremamente mortal.

Ela já estava fora da prisão do Reino da Terra e ia em direção a Ba Sing Se, mas decidiu mudar seu curso. A prisão onde estava ficava perto do deserto e lá era um lugar aonde ninguém iria a encontrar. Então, ela partiu em direção ao deserto.
Hama estava livre. O que ele poderia fazer? Quais eram os seus planos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois meses depois


Aang estava em Ba Sing Se dormindo. Ele estava morando junto com a Gaang numa casa que ficava em frente à praça principal. Era uma casa pequena, mas muito confortável. Já era quase meio dia e o avatar continuava dormindo.

- Aang. Aang! Acorda!

Era Katara que balançava o garoto sem parar. Katara já tinha dezesseis anos, estava linda. Vestida com um vestido verde limão e seus cabelos estavam soltos.

- Ah Katara. É domingo eu quero dormir. Vai me deixa dormir.

A garota dobrou a água que estava do lado da cama do menino em um pote e a jogou nele.

- Katara! – disse Aang quase gritando. Havia acordado.
- Aang. Agente vai se atrasar para a coroação do Bumi. Ele vai ficar bem triste se você não for. Anda levanta e vai se trocar. – disse Katara tirando as cobertas de cima do garoto.

Aang se levantou e se arrumou. Estava pronto para ir à coroação de Bumi. Sim. Bumi foi escolhido pelos conselheiros do Reino da Terra para virar Rei. E aquele dia era o dia de sua coroação. Além da coroação houve também uma grande festa. Foram três dias de pura fartura. O rei Bumi estava muito feliz. Velho, mas feliz.

A Gaang estava indo para o palácio assistir a coroação. Aang estava muito inquieto. Talvez fosse por ter sido acordado pela Katara aos gritos, ou por outro motivo que seus amigos ainda não sabiam.

- Gente. – disse Aang atraindo a atenção de todos. – essa noite eu tive um sonho estranho. Sonhei com o Roku.
- Ah Aang. Isso é normal. É coisa de avatar ficar sonhando com outros avatares. – disse Sokka ignorando o que o amigo tinha dito.
- Mas foi diferente desta vez. Ele me disse que o mundo esta prestes a correr perigo de novo. Disse para eu ficar alerta. Eu estou com medo. A guerra acabou a dois anos e agora Roku me diz que o mundo vai correr perigo novamente.
- Calma Aang. – disse Katara. - Você deve ter ficado muito chocado quando soube da fuga da Hama e agora esta sonhando essas coisas. Fica calmo. Não vai acontecer nada. – ela deu um beijo nele.

Aang sonhara com o avatar Roku. Fora um aviso de perigo. Será que o mundo correria perigo novamente?

Eles já estavam chegando ao palácio. A cerimônia de coroação já havia começado. Katara resmungou um pouco. Certinha do jeito que era, odiava chegar atrasada em eventos importantes. A cerimônia acabou e acontecera uma grande festa. A Gaang aproveitou cada minuto. Fora um momento ideal para uma noite de namoro. Aang saira com Katara, Sokka com Suki e Toph ficara sozinha, mas estava feliz. Não parava de rir com as piadas de Bumi. Os dois se tornaram grandes amigos. Já era meia noite e todos foram para casa. Somente os mais velhos continuaram, pois a festa iria durar três dias. Em casa, todos já estavam na cama e Aang também já estava no seu quarto. Todos dormiam separado cada um no seu quarto, mas naquela noite Katara fora ao quarto do namorado.

- Aang. Posso entrar? – perguntou ela batendo na porta.

O garoto ficou feliz e abriu a porta com um enorme sorriso.

- Katara entra. Estava sem sono? – disse Aang.
- Não, mas eu quis ver como você esta.
- Eu to sem sono. Tava pensando no sonho de ontem.
- Ah sim. Eu poderia te ajudar a dormir. Quer? – Katara abriu um sorriso.
- Sim. – disse ele corando e fechando a porta.

Katara se deitou na cama com o namorado. Os dois começaram a se beijar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naquela prisão rodeada por águas ferventes, ninguém nunca escapara. A Pedra Fervente era a prisão ideal para criminosos perigosos. Era noite de lua cheia e como sempre sua luz enchia aquele lugar de brilho. Nas águas que rodeavam a prisão a luz da lua era refletida. Era uma noite muito bonita. Todos os guardas estavam dormindo. Irresponsáveis. Deviam estar acordados vigiando as entradas e saídas da prisão. Mal sabiam eles que a qualquer momento uma perigosa dobradora iria invadir a prisão e soltar alguns prisioneiros...

Hama estava lá. Ela observara as entradas da Pedra Fervente a dias. Estava preparando uma invasão. Aquele era o dia perfeito. Os soldados estavam dormindo e se ela fosse cautelosa iria entrar e sair sem que ninguém percebesse. Sentia o poder da lua em suas veias. Então, Hama pulou nas águas quentes que rodeavam a prisão e usou sua dominação para fazer uma prancha de gelo. Tinha feito um objeto de locomoção no qual ela não se queimaria naquelas águas. Ela chegara à prisão e usou um tipo de ponte de água congelada para subir aqueles enormes muros. Ela fazia tudo em silencio. Ninguém havia percebido ela entrar. Já estava na região onde ficavam as selas. No caminho sempre havia algum guarda que quase a desafiava, mas como sempre ela dobrava o sangue que havia em seu corpo e o jogava no chão. Então, ele ficava incapacitado de fazer qualquer coisa contra ela.

Então, Hama chegara à região da prisão onde ficavam os prisioneiros mais perigosos. Ela ouviu um resmungo e se aproximou. O resmungo vinha de uma sela e quem estava resmungando era Azula! Ela então com alguns simples movimentos com as mãos transformou a umidade do ar em água liquida e a congelou em forma de chave. Ela abriu a sela. Tudo em silencio. Azula nem percebera a ação de Hama, pois estava virada de costas para as grades.

Azula estava horrível. Seus cabelos estavam sujos e suas roupas rasgadas. Seu estado era deplorável. Ela falava de vingança. Não parava de repetir a palavra ate que foi interrompida pela invasora.

- Azula. – disse Hama. Imediatamente a prisioneira se virou e quase gritou.
- Quem... Quem... Quem é você? – disse ela com uma voz tremula. Estava com medo.
- Sem perguntas agora. Apenas venha comigo. Vou te tirar daqui.

Hama estendeu a mão para Azula. Esta se surpreendeu e hesitou por um minuto aceitar a ajuda, mas acabou segurando a mão enrugada de Hama. A invasora acabou tirando Azula do lugar. Tudo silenciosamente. Hama teve o cuidado de não deixar pistas de sua invasão, mas era quase impossível, pois ela havia matado alguns guardas. As duas saíram do lugar. Hama criou outra prancha de gelo na água e elas fugiram.

Hama havia fugido e tinha tirado Azula da prisão. O que ela queria? As duas já estavam bem longe da Pedra Fervente. E já era de manha. Elas estavam à beira de um rio e Azula estava se fartando de tanto beber água e comer algumas frutas que Hama tinha colhido. Então, a fugitiva olhando para Hama começou o questionário.

- Por que me soltou? O que quer de mim? Quem é você? – dizia Azula com uma voz ofegante e ameaçadora.
- Uma pergunta de cada vez, ok? Meu nome é Hama...

CONTINUA


Última edição por ArnoBeiFong em Sáb maio 30, 2009 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: Re: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:58 pm

Bem, nenhum comente do primeiro capitulo... Agora eu vou postar o segundo. Espero que gostem ok?
E comentem!




Fenix A Ameaça


Capitulo 2


[Avatar] Fenix A Ameaça Azulaarrogant






Azula deixou de comer e se virou para Hama. Iria fazer algumas perguntas.

- Quem é você? O que quer de mim? Por que me soltou?- dizia Azula com voz ofegante e ameaçadora.
- Uma pergunta de cada vez ok? Meu nome é Hama...
- Hama?! Eu já ouvi falar de você. Você foi presa por atacar o avatar não foi?

Azula falou agora mais calma e tinha se aproximado mais da velha dobradora.

- Sim. Eu fui presa por aqueles moleques. Na verdade cometi um erro quando decidi ensinar a dobra de sangue para aquela Katara. – disse Hama com uma voz mais grossa. Parecia estar com raiva ao falar de Katara. – Bem, eu te soltei porque como eu, você também quer vingança.

Azula agora já estava sentada ao lado de Hama. Parecia confiar mais nela e a ouvia com atenção.

- Você a famosa princesa Azula. Foi presa por aquela garota igual a mim. E eu sei que você tem sede por vingança. Além disso, eu descobri uma coisa que nos dará muito poder e nós juntas teremos nossa vingança. – Hama dizia quase que gargalhando. Estava gostando de ver o interesse nos olhos de Azula.
- Você disse que descobriu um jeito de nós sermos mais fortes?
- Sim. Foi logo quando eu sai da prisão. Resumidamente, logo após que eu consegui fugir daquela prisão no Reino da Terra eu fui para o deserto. Lá eu conheci os dobradores de areia, eles quase me prenderam e iam me vender como escrava em uma cidade perto de lá, mas eu mostrei a eles como eu sou poderosa. Mostrei a eles minha dobra de sangue. – Hama parou de falar um pouco. Parecia estar procurando as partes mais importantes da sua historia para contá-la. – Foi preciso que eu matasse alguns deles para que viessem a me obedecer. Após isso eu me tornei como uma líder para eles. Eu fiquei durante um mês rodando pelo deserto a procura de “mercadorias” para vender. Os dobradores de areia são bem ambiciosos. – observou ela. – Foi então numa dessas procuras que nós encontramos vestígios do que os moradores do deserto chamam de A Grande Biblioteca...
- Grande Biblioteca? – interrompeu Azula que ouvia atentamente toda a historia.
- Sim. A Grande Biblioteca era um enorme prédio no meio do deserto que...

Hama continuou ali contado sobre sua descoberta para a ex-princesa. Ela contara que a tal biblioteca estava afundada na areia, mas os dobradores de areia do deserto conseguiram emergi-la das profundezas. E dentro da biblioteca eles encontraram um livro gigante. No livro estava escrito que de mil em mil anos um cometa passava pela orbita da Terra e que este cometa só podia ser visto de uma única região do planeta. O fato é que a pessoa que pudesse ver e sentir a energia deste cometa adquiriria poderes extraordinários. Dizia que o poder de qualquer dobrador ao sentir esta energia multiplicaria dez vezes mais.

- Nossa. Então, este cometa é mais forte que o cometa Sozin. – observou Azula.
- Sim. É muito mais forte e ele que nus dará poder o suficiente para ter nossa tão desejada vingança.
- Mas, ele só passa de mil em mil anos.
- Sim. E a próxima vez que ele irá passar será daqui a cinco meses.
- Então, esta perto. – disse Azula sorrindo e se levantado.
- Sim. Esta muito perto. E então aceita se unir a mim?
- Claro, mas deixe-me observar. A partir de agora eu quem estarei no comando.

Hama viu que alguma coisa havia mudado nos olhos da ex-princesa. Ela agora demonstrava terror e superioridade. Azula já havia se levantado e de sua mão surgiu uma chama azul.

- Como assim? – disse Hama se levantando.
- Isso mesmo. Agora que você me libertou eu estarei comandado e você será minha subordinada. Se você se opuser, eu te mato.

Azula soltara uma gargalhada. Ela já iria falar mais alguma coisa, mas foi imediatamente impedida por uma onda de água que a derrubou no chão. Hama estava atacando.

Azula fora atacada por um chicote de água que ela não tinha visto se formar. A dobradora de sangue era rápida. A ex-princesa então, se levantou. Ela estava a mais ou menos dez metros de distancia de Hama, a onda tinha a jogado longe. Então, Azula posicionou suas mãos para trás de seu corpo e criou turbinas de fogo azul que a levaram para perto da inimiga em segundos. Criou duas chamas de fogo com os pés que foram bem no rosto de Hama, mas esta defendeu com uma barreira de água congelada.

- Você não parece estar enferrujada mesmo depois de dois anos. – disse Hama com voz cansada. Azula estava muito ágil.
- Sim. Eu sou mais forte do que você e isto é fato. Se nós continuarmos eu vou te matar.

Hama imediatamente partiu para cima de Azula com ataques ofensivos. Estava fazendo enormes chicotes de água que eram facilmente defendidos por Azula. Estava de manha, então, o poder de Hama não estava tão forte como fica a noite. Após mais alguns minutos de luta a dobradora de água estava bem cansada, já a ex-princesa não demonstrava nenhum esforço.

- Você achou mesmo que poderia me vencer? Olhe para você. Esta velha de mais. – Azula disse abaixando a guarda.

Foi este o seu erro. Por alguns segundos a ex-princesa havia abaixado a guarda e Hama se aproveitou disso. Ela sugou a água de algumas árvores que estavam ao redor e a congelou, logo após, ela as transformou em estacas de tamanho médio e as direcionou para Azula. A dobradora de fogo estava cercada de estacas por todos os lados. Agora Hama quem estava gargalhando. Ela realizara o movimento com tanta rapidez que Azula foi pega de surpresa.

- E agora? Quem é que esta prestes a morrer? – disse Hama rindo.
- Ok. Eu me rendo. Não vou mais me opor a você.
- E qual a garantia?
- Nenhuma. Se não acredita, então me mate. Mas você sabe que não pode. Nós duas temos mais chances juntas. Eu prometo que não vou mais tentar de fazer subordinada ok? – Azula estava com voz mais calma. Dava a impressão que ela havia mesmo se rendido. Será?

Então, a dobradora de água desfez as estacas. Mas no exato momento em que ela descongelou as estacas de gelo, criou com parte daquela água uma algema de gelo e colocou nos braços de Azula. Ela estava presa.

- Ok. Esta é a minha garantia. De agora em diante você só vai andar deste jeito. – disse Hama.

As duas começaram a andar pela floresta adentro. Elas já estavam bem longe da Pedra Fervente e iam em direção leste da Nação do Fogo. Azula estava presa nas algemas. A tentativa de fazer Hama a obedecer quase deu certo, mas será que ela desistiria assim tão fácil e deixaria ser mandada?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No palácio da Nação do Fogo não havia ninguém. Zuko estava passeando com Mai pelos jardins. Os dois estavam num clima de Amor. Não paravam de se beijar e trocavam declarações a cada minuto. Apaixonados. Eles estavam se beijando quando ouviram uma voz. Era um guarda.

- Senhor do Fogo Zuko. Chegou uma correspondência da Pedra Fervente para o Senhor.

O guarda deu a carta para ele. Ele abriu a carta e leu. Quase teve um colapso.

- O que?! Azula fugiu!!! Mas isso é inadmissível. Como isso pode ocorrer?- dizia Zuko com o rosto vermelho de raiva.
- Calma Zuko. – disse Mai. – ela não deve estar muito longe. Mande tropas irem procurá-la.
- Guarda. Avise aos generais do exercito que espalhem por toda a Nação cartazes com o rosto de Azula. Ela é inimiga nacional. Não pode ficar solta. Vá rápido. Mandem fazerem de tudo para prendê-la novamente. Rápido!
- S-Si-Sim senhor. – o guarda saiu tremendo nunca vira o Senhor do Fogo tão bravo.
- Calma Zuko. Não se desespere assim. Vão achá-la. – Mai deu um beijo no marido.

Zuko tinha dezoito anos. Estava mais alto e mais bronzeado, tinha deixado o cabelo crescer e estava mais forte. Ele e Mai formavam um casal bem bonito. Mai estava também mais bronzeada. Ela sempre fora linda o que despertava certo desejo no namorado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As duas estavam caminhando a mais ou menos duas horas. Já tinham andado um bocado e estavam cansadas. Azula ainda estava com as mãos presas e Hama volta e meia a fitava desconfiada. Elas estavam perto da praia.

Azula se concentrava na sua respiração. Seu corpo foi ficando cada vez mais quente. Estava fervendo. As algemas de gelo que ainda estavam em suas mãos começaram a derreter. Hama não havia percebido, ela andara na frente da dobradora de fogo. Azula estava livre das algemas. E ainda não tinha revelado que se soltara. Ela silenciosamente preparou um raio. Azula podia sentir o poder incrível do raio percorrendo seu corpo. Ela estava mirando Hama.

- Hama. – chamou Azula e imediatamente a dobradora de água se livrou.
- Não! – gritou Hama.

Azula lançara o raio na inimiga. É ela ainda não tinha desistido de ficar no comando. Concerteza Azula não receberia ordens, principalmente daquela velha dobradora. O raio estava cada vez mais próximo de Hama e ela viu sua vida passar diante de seus olhos. Foi terrível. Ela pensou que morreria. Felizmente o raio passara somente ao seu lado e não a atingira, mas mesmo assim, ela sentiu a força aterrorizante do raio.

- Agora. Eu estou no comando. Se você se opuser eu te mato com um igual a esse. – disse Azula abrindo um enorme sorriso. – agora me conte. Onde é que o cometa irá passar?

Hama se deu por vencida. Realmente não podia competir com Azula.

- Anda. Onde o cometa vai passar? – perguntou Azula se aproximando dela.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aang acordou com Katara ao seu lado. Fora uma noite incrível para os dois. Aang tinha quatorze anos e estava mais crescido. Estava maior que Katara, sua pele ainda continuara branca, e ele estava mais forte.

Aang se levantou e se vestiu. Foi ate a cozinha e tomou um copo de água. Ele já estava voltando para o seu quarto quando se sentiu um pouco mal e desmaiou...

Aang acordara num lugar estranho. Parecia um sonho. Espera. Ele estava se lembrando do lugar. Estava no mundo espiritual, perto do lugar onde Koh morava. Ele ouviu um enorme gruindo atrás de si.

- Hei Bai!

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: Re: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:49 pm

Olá Arno! A história parece ser muito cativante, mostrando os dois lados de uma dobradora de água. Gostei do jeito que ela acabou com os guardas rapidamente no capítulo 1, ela mostrou ser ágil e bastante habilidosa com suas dobras. Goseti de como Katara tratou Aang, pareceu ser muito gentil =D Já sabia que Hama iria libertar Azula, afim dela ser sua subordinada, mas fazer o que né, ou segue, ou morre xP

A explcação sobre o tal cometa foi muito interssante, mostrando todos os fatos sobre o acontecimento e a destruição que ele causaria. Só não entendi a frase - Hei Bai! ... A descrição, organização e ortografia estão ótimas. Simples demais, mas conseguem transmitir tudo o que o leitor queria saber, sem lotar de linguiça. Erros ortográficos e falta de acentos foram poucos, mas nada grave. Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: Re: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:36 pm

Gostei da fic. Confesso que não é a primeira fanfic de Avatar que leio, e confesso que como as outras a trama não me atrai tanto.

Em todas as fanfics há o mesmo senso de simplificar os personagens de Avatar, o que na verdade é algo impossível. Eles são complexos por si só. Mas, Azula merece que eu fale, esta bem realista. Apesar de eu imaginar que ela questionasse porque a dobradora de snague precisaria de sua ajuda.

Então esquecendo que os personagens não tem aquele carisma todo. A fanfic atrai pela narração. Ela deixa de lado os dialogos deixando que o narrador de a nitida noção do que esta ocorrendo realmente. Pelo menos assim achei

Em especial manter a ideia de que os fenomenos aumentam ou reduzem os poderes dos dobradores e dar mais espaço para as dobras "secundarias" como areia, sangue e raio logo no inicio da fanfic é algo formidável.

É um trabalho bem dificil o que tem pela frente, principalmente por nem todos conhecerem avatar o que faz com que você tenha sempre que dar as explicações, ou perder alguns leitores.

CERTEZA DE QUE A FANFIC PROMETE!
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: Re: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:02 am

Ola gente!

Leonardo: Bem, eu quis explorar mais a Hama... Tou tornando ela uma personagem primaria...Vou tentar melhorar nos erros ortográficos e tudo mais... Bem a Frase : "Hei Bai" se dirigi a um espirito. como assim um espirito? Sim. Um espirito do Mundo Espiritual que onde Aang foi parar depois que desmaiou. Aqui uma foto do Hei Bai.

[Avatar] Fenix A Ameaça Heibai1

Bem, o fato do Aang no mundo espiritual será explicado mais abaixo no terceiro capitulo.

--//--

Adrian: Obrigado pelos elogios e observações. Sim... Eu também já li muitas fanfics de avatar. Essa é a minha segunda sobre o assunto. Eu sou fan do desenho. ^^
Talvez a Hama precise da Azula para ajudar na vingança... Ou talvez ela ache que não iria conseguir sozinha. O fato é que junto com alguem seria mais facil. Afinal, um com certeza é menos forte que dois...
Bem, aqui vai o terceiro capitulo da fic. Espero que gostem!





Fenix A Ameaça



Capitulo 3



[Avatar] Fenix A Ameaça Yangchen001




- Hei Bai! – disse Aang ao ver o enorme espírito.

Hei Bai soltou um grunhido e Aang havia entendido seu significado. Era para ele subir nas costas do espírito que o mesmo iria guiá-lo a algum lugar. Então, Aang o fez. Eles caminharam durante um bom tempo no mundo espiritual. Do alto das costas de Hei Bai era possível ver muitas coisas, entre elas vários espíritos de pessoas que Aang nunca vira, animais que também nunca tinha visto, paisagens etc. Ele ate pensou ter visto Gyatso, mas depois viu que era apenas um monge parecido.

Após umas três horas em cima das costas daquele imenso espírito, Aang avistou ao longe a imagem da avatar Yangchen. Ele ficou assustado, ela parecia brava. Hei Bai chegou mais e mais perto, ate que eles já estavam a menos de um metro da avatar.

- Yangchen. – disse Aang coçando o nariz. – Ah me desculpe. – ele disse após perceber que não tinha feito nenhuma reverencia. Então, ele se curvou perante a avatar e depois se levantou. – Obrigado Hei Bai. Entendo porque você me trouxe. – ele fizera um carinho no espírito gigante e este foi embora.
- Jovem avatar Aang. Eu te trouxe ate aqui e mandei Hei Bai de buscar. – disse a avatar com voz solene.
- Sim. Eu entendo, mas qual é a finalidade de eu estar aqui? – disse Aang se sentado.
- Jovem Avatar, eu te trouxe aqui para alertá-lo. O mundo esta correndo perigo novamente. E desta vez é bem pior que a guerra que você acabou.
- Pior que a guerra? Mas o que poderia ser pior que uma guerra de cem anos que matou milhares de pessoas e acabou com a reputação de uma nação inteira? – disse Aang quase com raiva. Estava surpreso.
- Esta guerra não é nada em vista do que esta por vir se você não impedir Azula e Hama.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sokka havia acabado de acordar. Ele foi direto para o quarto que Suki dormia. Quando chegou lá não tinha ninguém. Então, ele decidiu ir perguntar para alguém onde ela havia ido. Ele foi ao quarto de Toph. A garota estava dormindo. Sokka quase caiu de costas. Nunca tinha visto uma garota daquela idade ser tão linda.

Toph estava com uma roupa que só usava para dormir. Era um short curtinho e uma blusinha bem curtinha também. A pele de Toph estava mais bronzeada e seus cabelos haviam crescido. Ela estava muito linda. Sokka por um momento pensou em acordá-la, mas não queria incomodar seu sono. Ela ficava linda dormindo.

- Sokka. O que você ta fazendo aqui? – disse Toph se levantando da cama.

Como assim? Ela sentiu as vibrações da terra ate dormindo? – pensou Sokka assustado.

- Eu... Eu... Eu... Só vim ver se você sabia onde a Suki foi, mas já estava saindo. – disse ele quase babando ao ver o corpo da menina quase nu.
- Ah, ta. Então, da licença que eu quero trocar de roupa. – disse ela se virando.

Sokka fora embora. Ele passou um tempo andando pela casa a procura de Suki. Passou no quarto de Aang e viu que Katara estava lá. Andou mais um pouco em direção a cozinha e viu que o dobrador de ar estava caído no chão. Suas tatuagens brilhavam e ele percebeu que Aang entrara no estado avatar. Ele pegou o menino e o colocou numa cadeira. Ficou esperando ate que ele saísse do Mundo Espiritual.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Como assim se eu não impedir Azula e Hama? – disse ele mais calmo.
- Elas duas fugiram...
- Sim, mas vão ser capturadas rapidamente e alem do mais, elas duas não são fortes o suficiente contra um mundo inteiro.
- Bem, não se deve subestimar ninguém. Elas são poderosas e irão ficar mais poderosas ainda. – disse Yangchen.
- Como? Só com treinamento de dobra de fogo e dobra de água? Eu posso derrotar as duas facilmente e ainda dobrar a energia delas.
- Avatar Aang! – gritou Yangchen. Ele não estava a deixando falar direito. – Você não escutou? Elas irão ficar mais fortes se você não impedi-las. Elas são muito perigosas. São duas mestras em dobras...
-Ta bom. – disse Aang interrompendo de novo. – Mas, então, o que eu devo fazer para impedi-las e eu devo impedi-las de fazer o que?
- Eu já ia chegar neste ponto, mas você me interrompeu. Por favor, não interrompa mais. – Aang acenou com a cabeça. - Elas se uniram e estão à procura de uma coisa que dará a elas o poder de dez mestres de dobra.
- Dez mestres de dobras?! Mas isso é muito poder!
- Sim. É quase o mesmo nível do avatar. Elas estão a procura do local onde irá passar um cometa. – ela parou de falar um pouco.
- Um cometa? Então, um cometa que irá dar todo este poder?
- Sim. Um cometa. – continuou ela. - Este cometa só passa pela Terra de mil em mil anos. E ele concede poderes inacreditáveis para quem sentir sua energia. Felizmente essa energia só pode ser sentida de um único lugar do planeta que varia de mil em mil anos.

Yangchen contou para Aang toda a historia do cometa. E contou que Hama havia descoberto qual seria o lugar que ele iria passar. Ela disse que ele passaria dentro de cinco meses. E que Aang tinha que descobrir qual é este lugar e impedir as duas de chegarem lá. Tinha cinco meses para fazer isso. Ele reclamou um pouco com Yangchen e disse que queria mais umas férias. Tinha dois anos somente que a guerra havia acabado.

- Jovem Avatar Aang. Não é você. É o mundo. É seu dever protegê-lo de qualquer ameaça. Então, você tem que se desprender de seus desejos pessoais e pensar somente no mundo. Eu confio em você. – Ela terminou e Aang acenou com a cabeça.

Então, ela foi desaparecendo. Aang estava confuso. Não sabia como faria para achar Azula e Hama. Seria difícil, mas ele iria ter de tentar. – Não sou eu e sim o mundo. – pensou ele.

Aang se virou para trás e percebeu que nunca havia estado naquele lugar do Mundo Espiritual antes. Era um lugar bonito. Cheio de flores e árvores enormes. Havia muitos animais. O que chamou mais a atenção do garoto foi uma aranha- rato que andava entre suas pernas. Aang percebera que estava muito longe do lugar de onde tinha chegado. Ele ouviu uma voz família que vinha por detrás de si.

- Ora, ora, ora. Jovem Avatar Aang. Há quanto tempo. – era uma voz estranha. Sedutora e mortal ao mesmo tempo. Aang se virou para trás.
- Koh!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Anda! Você não vai me dizer onde é que este tal cometa irá passar? – dizia Azula com raiva.
- Calma. Ele irá passar na ilha Kyoshi.
- Ilha Kyoshi. Onde é isso? – perguntou Azula.
- É uma ilha perto do Reino da Terra. Não é difícil de chegar lá. Eu te levo, mas nós duas temos que ser aliadas de agora pra frente.
- Ok. Mas antes de irmos ate lá, eu tenho que fazer algumas coisas.
- Como o que?
- Liberta alguém. Você irá descobrir. – Azula disse sorrindo.

Elas estavam ali. Conversando na praia. Calmas. Hama tinha ficado sobre controle. Ela estava com medo de Azula. A ex-princesa agora estava no comando. Elas ouviram vozes que vinham por detrás delas.

- São elas! As duas prendam-nas. São inimigas nacionais.

Eram, soldados da Nação do Fogo. Estavam indo em direção as duas. Teriam de lutar. Hama olhou para Azula e esta acenou com a cabeça. Ocorreria uma matança. Sangue.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os membros da Lótus Branca estavam de férias. Iroh, Piandão, Pakku e Jeong Jeong, estavam numa ilha ao leste do Reino da Terra. Era uma ilha grande, mas que não era habitada. Era um lugar perfeito para alguns meses de descanso. Depois do fim da guerra, Iroh havia decidido montar sua loja de chá em Ba Sing Se, mas depois de um ano e meio, ele decidiu tirar umas férias e se reuniu com os outros quatro membros da lótus. Bumi não pôde ir, pois estava sendo candidato a Rei do Reino da Terra. Então, eles decidiram que iriam ficar alguns meses naquela ilha.

A ilha era um lugar bonito. A vegetação era linda e a temperatura agradável, nem era tão fria nem tão quente. Iroh passava o dia quase inteiro nas águas quentes que ali havia. Pakku e os outros dois passavam o dia na praia ou na casa que eles haviam construído. Piandão também gostava de ficar pintando toda aquela paisagem maravilhosa. Já tinham oito meses que eles estavam ali e já estavam ficando um pouco enjoados e sentiam falta da civilização. Todos estavam na casa que ficava de frente para a praia. Eles estavam numa seção de chá.

- Iroh. Eu acho que vou embora. Vou para a Tribo do Sul. Hakoda deve estar precisando de minha ajuda. – disse Pakku tomando um gole de chá.
- Sim. Sim. – dizia Iroh sempre com sua voz calma e doce. – Eu também quero voltar para Ba Sing Se e depois ir a Nação do Fogo para rever meu sobrinho.
- Então, nós deveríamos ir logo. Ando meio enjoado deste lugar já. – disse Jeong Jeong.
- Gente. Olhem lá. – Piandão apontou em direção à praia. – É um navio da marinha do fogo.
- O que eles querem aqui? – perguntou Pakku.
- Não sei, deveríamos ir ver. Eles estão perto da praia já. Vamos. – disse Piandão se levantando.

Todos se levantaram e foram em direção a praia. O que um navio estaria fazendo ali naquela ilha?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Koh. O que você quer? – disse Aang. Ele não demonstrava nenhuma expressão facial. Sabia que estava diante de um ladrão de rostos.
- Eu quero seu rosto Jovem Avatar. – disse Koh numa alta e assustadora gargalhada.

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Avatar] Fenix A Ameaça Vide
MensagemAssunto: Re: [Avatar] Fenix A Ameaça   [Avatar] Fenix A Ameaça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Avatar] Fenix A Ameaça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -