Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcap100%Eu a patroa e as crianças! Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcap0%Eu a patroa e as crianças! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Gunner (338)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Puresparky (302)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Jean William (218)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Theime (69)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
DKG (57)
Eu a patroa e as crianças! Vote_lcapEu a patroa e as crianças! Voting_barEu a patroa e as crianças! Vote_rcap 
Parceiros

 

Eu a patroa e as crianças!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:46 pm

Eu a patroa e as crianças! Euapratroa


Esta é uma serie de TV americana que eu considero de genero comedia.
Os protagonistas são Michael Kyle sua esposa e seus três filhos totalmente desajeitados.
Aqui vai uma sinopse da serie:

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.



lol! Eu considero Eu a patroa e as crianças a maior serie de comedia ja feita. E vocês?


Topico aberto apara discusão da serie!
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:32 pm

Mano, isso sim é um clássico... As aventuras de Michael Kyle e sua familia. :3

Eu ouvi boatos de que ano passado iriam fazer uma nova temporada, mais nada ate agora :/
A verdade é que o personagem mais Ownante Tr00 e Foda é Franklin Aluisius Manford ù_ú/ Ele nos ensina coisas muito interessantes, como por que o céu é azul, jogar xadrez Rulantemente ou ser um gênio mirim. U_U

E como ele já dizia...

"Blink Doo, Blink Doo
Tu e Eu, Eu e Tu!
Blink Doo, Blink Doo
É maneiro pra Chuchu!"


[Finalmente você parou com Crepúsculo]
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:36 pm

hsuhsus exatamente o mairo classico de comeida do mundo!
E sim o Franklin é o rei dos genios...
Agora neste exato momento ás 14:35 esta passando Eu A PATROA E AS CRIANÇAS e ta paassando aquele episodio que a Clear recebe a licença para dirigir. kkkkk ela ato o esquilinho kkkkkkkkkk
muito comedia... hsushushus lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:34 pm

Eu me lembro 8D

"-Nesse momento a Familia do esquilo deve estar esperando ele voltar, e o filhinho dele está dizendo:
Eu aposto que quando meu papai voltar ele vai trazer muitas nozes, e depois ele vai me ensinar a andar em ZigZag, ninguem pega ele quando ele corre em ZigZag, meu papai é o melhor, meu papai é o mais forte, meu papai está morto. ;_;"
-Michael Kyle
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim sim
hsushushushuhs
acho massa neste mesmo episodio o RARO DUPLO:


È
È
È
NÃo!"

- Michael e Janet Kyle
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:58 pm

Ao mesmo tempo gosto e odeio a série... motivos: Ela é engraçada, abcana e muito divertida, chega a ser uma das melhores (Simpsons owna all) séries comediantes da galáxia. Odeio pois meu irmão é viciado nessa série, todo dia assiste e eu não suporto aquele gênio mirim. Se eu fosse o Michal, daria um murro na cara daquele anão...

Modinha:

"Blink Doo, Blink Doo
Tu e Eu, Eu e Tu!
Blink Doo, Blink Doo
É maneiro pra Chuchu!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:00 pm

Eita Leonardo revoltado xD.

Sim, é a melhor série de comédia já feita. E o bom mesmo foi que teve vários episódios até agora, como o "Um Maluco no Pedaço" (que adaptação horrível colocaram no nome), onde teve tempo suficiente para todos os personagens crescerem e nós formos acompanhando suas novas atitudes malucas.
Mas, eu assisti um episódio onde o Michael e sua esposa ficavam se lembrando das maluquices que passaram e diziam ser na época em que seus filhos moravam em casa ou algo assim, não me lembro bem, então acho que aquele pode ter sido o último episódio, pois desde então não deu mais indícios de gravações da série.

Realmente, "Eu a Patroa e as Crianças" vai ser um clássico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:26 pm

Não, Jean naquele epi, era um resumo da série, eles não lembravam dos filhos morando em casa, e sim "de qual dos filhos eles iam sentir menos falta" e o ultimo epi do SBt é o q a Jay fica grávida, e parece que depois nos EUA fizeram mais, de acordo com a Wikipedia iam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:25 pm

ah sim, legal...
Tomara q eles façam mais epis mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:38 am

Maior série de comédia já feita?
Menos, pessoal; ela é boa, mas nem tanto.

Antes dela vem Monk, Simpsons, South Park, Monty Python (essas sim são as melhores, e mais algumas que não lembro no momento).
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:39 am

Pra mim é a melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:50 am

"Monk, Simpsons, South Park, Monty Python"

Esqueçeu: Um Maluco no pedaço, as visões da Raven e o filme The Gamers.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Eu a patroa e as crianças! Vide
MensagemAssunto: Re: Eu a patroa e as crianças!   Eu a patroa e as crianças! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Eu a patroa e as crianças!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Outros :: Zona Livre :: Séries de TV e Filmes -