Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_lcap[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Voting_bar[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:17 pm

Nome da Fanfic: Digimon Chain's of Olympus ou só Chain's pra quem tem preguiça de dizer tudo
Nome do Autor: Aquele que escreve! Very Happy (isso quer dizer, eu, Spirit)
Gênero Principal: O que combinar com a situação
Em que foi foi baseada: No anime Digimon e um monte de coisa junta tongue
Recomendação Etária: 10+
Uma pequena Sinopse da História: Se eu contar perde a graça, você terão que ler pra descobrir! Razz



A Vida é chata, e aí você morre...
É, eu devo ser muito sortudo...


Prólogo

I wish I had an angel!
For one moment of love!
I wish I had your angel... tonight!!


Uma nuvem saía da frente da lua, que iluminava com seus raios prateados uma pequena ilha isolada com uma costa recortada por rochedos altos. Sobre a ilha, ocupando quase toda a sua extensão, havia um único prédio de metal, totalmente trancado e obscuro. Embora seu interior estivesse totalmente iluminado.

Deep into a dying day...
I took a step outside an innocent heart...
Prepare to hate me fall when I may...
This night will hurt you like never before!


Com passos rápidos e silenciosos, um vulto alto caminhava entre as sombras como se fossem um só. A única coisa clara eram seus olhos, o vermelho sangue destacado na escuridão... O piso branco e polido mostrava apenas uma silhueta fraca, que não fazia jus ao que o atravessava...

Old loves they die hard...
Old lies they die harder!


Os olhos vermelhos logo avistaram seus alvos. Eram apenas dois guardas, dois homens, fragilmente armados, como todos os humanos...
Com um sorriso sádico, ele crispou suas garras e saltou para fora das sombras, visando os dois humanos, tão frágeis...

I wish I had an angel!
For one moment of love...
I wish I had your angel...
Your Virgin Mary undone !
I`m in love with my lust!
Burning angelwings to dust!
I wish I had your angel tonight!!


A música, um rock pesado, com vozes que gritavam o tempo todo, calou quase por completo os gritos dos guardas, que, pegos de surpresa, tentavam reagir a tempo, mas, alguns segundos depois, tudo voltou a ficar silencioso novamente. Sem olhar para os homens mortos aos seus pés, ele levantou os olhos vermelhos para a grande porta de metal, plana e clara, que se encontrava a sua frente.

I`m going down so fail and cruel...
Drunken disguise changes all the rules!


O interior da sala, totalmente escuro até então, era inundada pela luz que vinha do corredor branco, quando a porta grossa e fortemente protegida caía com um estrondo, rachando o chão cinzento e levantando uma verdadeira neblina de poeira.

Old loves they die hard....
Old lies they die harder!


Mesmo que seus passos fossem rápidos, as pegadas ficaram marcadas na poeira que cobria totalmente o chão. Mas isso não importava mais, pois o objetivo de sua existência por pelo menos 15 anos estava tão perto... Tão perto que pôde tocar, apenas estendendo a mão...

I wish I had an angel!
For one moment of love...
I wish I had your angel...
Your Virgin Mary undone !
I`m in love with my lust!
Burning angelwings to dust!
I wish I had your angel tonight!!


A música continuava a tocar, mas ele já não estava ouvindo. Toda a sua calma se fora, e a sensação de adrenalina a muito esquecida lhe voltava enquanto corria pelos corredores brancos, confusamente iguais, tentando ao máximo evitar os que havia cruzado para entrar.

Greatest thrill
Not to kill
But to have the prize of the night
Hypocrite
Wannabe friend
13th disciple who betrayed me for nothing!


Finalmente, a entrada, branca, lisa, grande e, principalmente, aberta, estava a sua frente. Ele estava se aproximando, já sabia disso, e por esse motivo corria ainda mais, a porta dupla e metálica tão tentadora e desejada a sua frente, tão perto...

Last dance, first kiss
Your touch my bliss
Beauty always comes with dark thoughts


Foi nesse momento que ele cometeu o erro de olhar para trás. Porém aquela altura, já haviam cuidado de desligar todas as luzes, deixando a lua como única fonte de luz. Virando o rosto de volta, percebeu tarde demais o movimento furtivo atrás de si. No mesmo instante, algo duro e forte como metal agarrou seu braço esquerdo, o que o fez parar de correr tão rápido que quase caiu.

I wish I had an angel!
For one moment of love...
I wish I had your angel...
Your Virgin Mary undone !
I`m in love with my lust!
Burning angelwings to dust!
I wish I had your angel tonight!!


Ele dizia alguma coisa, mas a música continuava a tocar alta pelos fones, e não conseguia mover o braço nem mesmo para fugir. Aquilo o irritou tanto que ergueu as garras novamente e as cravou na superfície fria e dura. Surpreso, a mão que o segurava se soltou por um breve segundo.

I wish I had an angel!
For one moment of love...
I wish I had your angel...
Your Virgin Mary undone !
I`m in love with my lust!
Burning angelwings to dust!
I wish I had your angel tonight!!


Esse segundo não foi desperdiçado. Nos milésimos que se passaram, o garoto soltou-se e, antes que ele pudesse notar, deu-lhe um chute no peito, com uma força que derrubaria uma parede. Depois, deu-lhe as costas e desatou a correr de novo, atravessando a porta para a liberdade. Ele, no entanto, não conseguiu encostar mais no garoto, e, cambaleando pelo golpe repentino, logo o perdeu de vista. Olhando a volta, o único vestígio que restara fora um pequeno e preto MP4, que indicava os dizeres “Wish Had a Angel - Nightwish ”. Furioso, pisou no pequeno aparelho, o quebrando de imediato. E Chronos jurou a si mesmo que não deixaria que o garoto escapasse de novo...


E... fim! Eu sei que não é lá grande coisa, mas não esperem muito, afinal, sou eu! Suspect


Última edição por Spirit em Qua Abr 22, 2009 9:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
Luke
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 36
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 27
Localização : Deitado na minha cama, em frente ao Note Book

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:40 pm

Interessante... Pelo meu ver será uma ótima fic. Bom, boa sorte! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:27 am

Muito legal saber que também teremos a maravilhosa fanfic Digimon Chain's of Olympus aqui no The Writers!Gostei do prologo vejamos o primeiro capitulo e os próximos!HolyAngel se possivel será que daria para você me passar seu E-mail pois estou cheio de idéias de novas Digivoluções para lhe dar para os Digimon protagonistas que gostaria de discutir com você!Estarei aguardando!Inté! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:17 pm

Finalmente ouviste meus conselhos /o/ Finalmente vou poder acompanhar Chain of Olympus /o/²
Bom, não foi lá grande coisa mais deu pra entender muito bem o que se trata a história. Esse vulto deu me parecer que era um digimon... e o garoto que caiu e perdeu o MP4 era o principal... Acho que foi isso >< Nada mais à comentar por ser simplesmente um prólogo, espero o capítulo inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:33 am

Foi bem rápido esse prólogo!

Gostei da maneira inovadora que o passou, mas senti falta de detalhes a mais. Porém, não posso dizer muito pois um prólogo é feito da maneira que mais agrada o escritor e o estilo da fanfic.

Vou aguardar por mais e para saber quem era o ser estranho que corria e o motivo dele estar ali.

Espero por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:14 pm

Enfim, respondendo ^^''

Luke: Obrigado, é bom saber que gostou do prólogo, mesmo sendo essa coisa estranha aí em cima. Espero que goste do resto da fic...

Alexis: Yeah, a Chain's tá de volta, eu não ia desistir dela, mesmo a DF tendo matado ela! Sad
Bom, a sua pergunta eu já respondi a algum tempo, mas não espere muita coisa igual à original, fiz algumas (tá bom, muitas) mudanças. ^^''

Leonardo: Sim, eu ouvi /o/ Sim, você vai poder acompanhar /o/ Sim, eu vou parar de fazer esse "/o/"! /o/
Eu sei que esse prólogo foi estranho, confuso e sem noção! Era essa intenção, espero ter ajudado um pouco com o capítulo a seguir ^^''

Jean: É, prólogos longos não são meu forte mesmo ^^''
Mas obrigado pelo voto de confiança e por ainda querer continuar a ler.

Enfim ², obrigado por comentarem! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:49 pm

E, antes tarde do que nunca, o primeiro capítulo, que eu ainda tou pensando num nome bom! Como as imagens não aparecem nos posts mais, vai ficar assim até eu descobrir como por de novo... D:


Capítulo 01

Ridículo, bem típico dos humanos...
Guardar as memórias de suas decadências com orgulho...


Um grande prédio branco, com pilares altos e limpo de modo desleixado, era invadido por mais um grupo de alunos, saído de um ônibus escolar grande. Eram apenas crianças do primário, e com apenas uma professora a frente, os garotos entraram e avançaram correndo pelos corredores do museu.
Era Dia de exposição.

Marchando com seus passos pesados, uma mulher corpulenta, em seus 40 anos, embora seus cabelos fossem todos perolados, e olhos cinzentos, parou e virou-se para o bando desorganizado de alunos que parava também. Nenhum tinha mais de 15 anos, todos conversando, e alguns jogando várias bolinhas de papel pelo corredor, sem prestar um pingo de atenção à professora.

- Atenção! - gritou a mulher, e sua voz grossa fez tremer o chão. Imediatamente, todos se calaram e olharam para ela.
- Assim está melhor, - prosseguiu - como todos sabem, essa é a parte da galeria em que expõem... Senhorita Sullivan? Senhorita Sullivan!

A voz da mulher aumentou várias oitavas e as pessoas a volta olharam para a cena. A frente da professora, estava a única garota que não a ouvira. Era alta, magra, usando uma minisaia e uma regata com um grande decote. Seus cabelos loiros claro caíram sobre os olhos azuis quando piscou, boquiaberta.

- Ora, mas o que foi que... - perguntou a professora, carrancuda, se virando para trás. Ao fazer isso, abafou uma exclamação de surpresa.

Parado, escorado na parede, estava um garoto. Mas até a professora ficou de queixo caído. Ele era alto, mas não devia ter mais de 14 anos, sua pele era branca como giz, seus cabelos, curtos e despenteados, de um castanho escuro; Apesar da jaqueta preta e da camisa vermelha sob esta, dava pra ver seus músculos definidos. Não havia como ver seus olhos por causa dos óculos escuro que usava, mas seu rosto era perfeito, anguloso e forte.

- Tão olhando o que? - perguntou o garoto, encarando as pessoas a frente pela primeira vez. Sua voz era rude, mas fez as líderes de torcida suspirarem baixinho.

Odeio quando as pessoas ficam me olhando assim...
Duvido que essas garotas ficassem assim se vissem como sou de verdade...


- Não... - tentou se recompor a professora, perguntando num tom quase gentil - Você se perdeu da sua turma, garoto?
- Não. - retrucou o garoto, com uma voz venenosa.
- Está com alguma escola? - tetnou ela de novo.
- Não. - respondeu ele de novo, no mesmo tom.
- Posso ajudá-lo? – perguntou por fim a mulher, erguendo as sobrancelhas e dando um sorriso de dar medo.

Ah, meu Deus, até essa múmia paralítica?! Isso está ficando ridículo!

- Não, senhora, - disse o garoto em tom hostil, cruzando os braços - pode voltar a sua aula agora...
- Oh... Ah, sim! - espantou-se a professora, e com um grande embaraço, recomeçou a andar pelo corredor.

Os garotos, com expressões raivosas e olhares irritados para o garoto estranho, puxaram as líderes de torcida consigo, que, relutantes seguiram pela galeria. Com uma gota na cabeça, o garoto viu as pessoas se afastarem, desviando o olhar quando uma loira oxigenada lhe acenava e logo voltava a falar com outras garotas aos sussurros. Mas que ele ouvia perfeitamente bem.

- Acha que ele gostou de mim?- perguntou a garota que acenara.
- Aham... Com esses seus peitos falsos? - retrucou outra, negra e morena.
- Falsos? Meu corpo é naturalmente lindo assim! - irritou-se a outra.

Aproveite e se gabe muito, garota, seu futuro de faxineira obesa não vai demorar muito...

Pensou maldosamente o garoto, enquanto o último aluno sumiu no corredor. Dando um suspiro desanimado, saiu de perto da parede e começou a andar para o lado oposto, com passos silenciosos e rápidos. Quinze segundos depois, ele havia sumido.

O jeito vai ser procurar do modo antigo... Não acredito que vou ter que procurar entre todos os idiotas daqui!


Não muito longe dali, as pessoas saíam do caminho, dando passagem a uma aluna aparentemente perdida. Era alta, um pouco pálida, de estatura mediana para seus 14 anos, com cabelos loiros caindo pelas costas. Seus olhos eram castanhos, e usava apenas uma blusa vermelha, com um short preto e tênis na mesma cor. Correndo sem saber para onde ia, a garota segurava um caderno nas mãos e algumas canetas.

- Desculpe, senhor – disse ela, parando e falando com um homem alto vestido de segurança. – mas viu a oitava série passar aqui?
- Não, lamento. – respondeu o segurança, voltando a vigiar a entrada e dando as costas a garota.

Antes que o homem pudesse olhar de novo, ela recomeçou a correr, indo para o lado oposto à qual a turma que procurava seguia. Estava virando para chegar a outro corredor quando bateu em algo duro e frio, caindo com força, sentada, no chão. As canetas e o caderno se espalharam pelo chão.
Procurando o pilar onde esbarrara, ela ergueu os olhos e para sua surpresa viu apenas outro garoto.

Não

- Ah... – disse ela, um pouco encabulada, juntando as canetas do chão. – Desculpe, eu não vi você aí.

Ele não respondeu.

- Ei... – continuou ela, levantando-se com os materiais nas mãos de novo – Tudo bem?

Não mesmo!

- Ok... – disse ela, dando de ombros e voltando a andar pelo corredor.
- Espera. – disse ele. No mesmo momento sua mão agarrou-se ao pulso dela com uma força tão forte que a fez parar de imediato. Confusa, a garota virou-se.
- Algum problema?

Ele pareceu perceber o olhar que ela lançou a sua mão, e logo a soltou. Depois, tirou os óculos escuros, mostrando seus olhos vermelhos e fixos nela.

Definitivamente, não

- Não... – respondeu ele em tom calmo. Passou um segundo pensando e então perguntou. – Qual seu nome?
- Errr... – ela se perdeu naqueles olhos vermelhos e respondeu sem pensar. – Rayna. Rayna RealBlood.
- Nome muito incomum... – disse ele, pensativo.

Claro que alguma coisa ia dar errado!

- Bem, - Rayna hesitou um pouco antes de perguntar. – e o seu?
- Nomes são fortes. Eles dão poder as pessoas... para manipular às outras – retrucou ele.
- Hã?
- Aff... Eu sou Theo Aêon... – disse ele, um tanto decepcionado.

Por um momento Rayna ficou em silêncio, olhando fixamente para Theo. Depois do que pareceu uma eternidade, estremeceu discretamente. Havia algo com aquele garoto. Algo incomum, estranho, algo maligno. Desviando os olhos, a garota começou a se afastar de modo rápido e presunçoso.

Por favor, não diga que ela também...

- Espera! – exclamou Theo, segurando seu pulso esquerdo de novo.
- Me solte! – gritou Rayna, numa mistura de medo e raiva.

A garota ergueu a mão e mirou um tapa no rosto dele. Sem ver como, ele desviou o rosto como se já esperasse. Sua mão direita caiu em direção ao ombro esquerdo dele. Com o golpe, a jaqueta dele caiu, mostrando uma única marca na pele branca e lisa. Uma marca escura como um hematoma, mas na forma de uma mão, perfeita, com seus cinco dedos onde haviam sido cravados a pouco tempo.
Largando Rayna, Theo puxou o tecido preto de volta, escondendo aquela marca estranha de novo. Depois, lanço-a um olhar de ira.
Sem pensar, a garota começou a correr de novo, desaparecendo pelo corredor em pouco tempo. Theo não moveu um músculo enquanto ela partia, e virou-se para o lado oposto, voltando a andar rapidamente, porém sua calma fora substituída por uma raiva que queimava ainda.

Pobre coisinha doce e inocente... Seque seus olhos, você ainda vai me odiar muito...

Pensou ele, encostando em um pilar ao passar para o outro corredor. No mármore velho, ficaram gravadas a marca de cinco fissuras, que quase a atravessavam.
E assim ele partiu de novo.

Rayna... Um dia eu esquecerei o seu nome...
E um doce dia, você estará afogada na mesma desgraça que eu...


E... Fim!
E não precisam dizer, sei que tá curto! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:18 pm

Realmente o começo foi muito diferente daquele que eu me lembrava!A historia esta muito mais adulta e madura e passa um ar de misterio muito maior!A personalidade de Thêo Aeon mudou muito assim como a de Rayna!Estão muito mais trabalhadas e diferentes!Realmente acredito que esta fanfic irá ser completamente diferente daquela que eu me recordava.Espero curioso para poder ver os 5 Spirit Knights e saber qual devem ser seus novos Digimon!Enfim bom começo espero pelos próximos capitulos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Chain's of Olympus Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Chain's of Olympus   [Digimon] Digimon Chain's of Olympus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Chain's of Olympus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -