Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_lcap[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Voting_bar[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Rhuan Braga

NovatoNovato


Número de Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:10 pm

Pessoas, em breve posto aqui o prólogo e seguidamente o primeiro episódio. Só abri o tópico por que vou postar rapidamente Very Happy. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:14 pm

Ok Rhuan, esperamos pela sua fanfic e mais informações sobre a mesma! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Rhuan Braga

NovatoNovato


Número de Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:38 pm

Citação :
Nome da Fanfic: Digimon Adventure Zero Three
Nome do Autor: Rhuan Braga
Gêneros Principais: Aventura, Drama e Ação
Em que foi foi baseada: Digimon
Recomendação Etária: Livre
Uma pequena Sinopse da História: Crianças escolhidas que carregam um poder muito forte, correm riscos de deixar esse poder cair em mãos erradas podendo então levar a destruição de dois mundos.


Digimon Adventure Zero Three - 1° Parte

Um bom pedaço do mundo estava acordando para a sua rotina diária. Já outros, estavam acabando a sua rotina para poderem descansar e fazer tudo outra vez. Muitos acordam dizendo que o seu novo dia será melhor que o anterior, por outro lado, outros acreditam que será tudo a mesma coisa e que nada mudará. Alguns acordam e percebem que seus dias não mudaram, mas outros acordam sem saber que o seu dia mudará!

Prólogo - O Começo!

Rio Grande do Sul, Brasil – 22 de setembro de 2008 - 15h00min

Uma garota estava deitada no tapete da sala de sua casa assistindo sua televisão como faz todo dia de costume a tarde. Ela tinha os cabelos loiros e um corpo esguio, e tinha uma pulseira que continha seu nome, Carla. O filme que Carla estava assistindo estava no intervalo e logo os comerciais começaram a aparecer. Um velho apareceu à tela tendo por trás várias tendas e estandes, então ela aumentou o volume de sua televisão para escutar o anúncio que estava passando no intervalo de seu filme.

Começa hoje às dezoito horas a feira mundial de tecnologia, a Tecnology Conquest. Estará pessoas do mundo todo nessa feira mostrando as suas invenções, ou experimentando alguma dessas. Na Tecnology Conquest também terá eventos de jogos virtuais, lançamentos de novos jogos e premiação de algum console das diversas marcas de vídeo-game. Lembrando, a Tecnology Conquest acontecerá hoje em Porto Alegre às 18h00min. Não perca!

- Mãe assim... Er... Será que... Eu posso ir para a Tecnology Conquest hoje à noite? – Perguntou Carla que ainda estava na sala assistindo televisão.
- Sozinha Carla? Não, não, Nem pense nisso. - Falou sua mãe que estava na cozinha preparando algo.
- Mas... Mãe!- Falou Carla que agora estava indo para a cozinha.
- Simplesmente por que você não tem idade mocinha!- Falou sua mãe largando a faca de cortar carne para lavar suas mãos.
- Mas eu tenho... - Disse Carla sendo interrompido por sua mãe.
- Dezesseis anos, é eu sei! Mas mesmo assim não deixarei você sozinha com vários estranhos. Se você fosse com alguém conhecido eu ainda pensaria se deixaria você ir ou não. Agora suba e termine seus deveres. - Disse sua mãe retirando o avental.
- Ta bom, ta bom!- Disse Carla saindo da entrada da cozinha e caminhando em direção a escada.

Carla estava triste por não poder ir ao evento da noite, mas isso não era nada que a abalasse totalmente. Sem vontade de fazer seu dever de segunda-feira, Carla ligou o seu notebook, mas ele não estava conectado a internet. Quando ela foi conectar o cabo da internet, ela ouviu um barulho que vinha do seu computador. Assustada com aquilo, pois seu computador vivia cheio de vírus e temendo que fosse um, ela foi olhar para ver o que era.
Um ícone de “mensagem não-lida” apareceu na tela. Ela estava se perguntando como aquilo poderia aparecer ali, pois ela não estava conectada na internet, não estava lendo os seus e-mails e aquilo não poderia ser um novo tipo de vírus ainda não descoberto pelo mundo. Ainda em dúvidas do que poderia ser aquilo, ela clicou no ícone e quando a mensagem abriu aquilo que ela menos esperava aconteceu.

Srta Reis,
Parabéns você acaba de ganhar uma entrada exclusiva para o Tecnology Conquest, o maior e melhor evento de tecnologia no mundo. Essa entrada lhe dará acesso a diversos lugares do nosso evento e com ela você poderá receber bons prêmios também. Mas só irá ter validade até o término do evento do dia. Por exemplo, se você for ao evento na Terça-Feira, ela só terá validade no evento de terça e mais nada não podendo usar nos dias seguintes nem dos anos seguintes. Esperamos ter esclarecido a dúvida de sua entrada e esperamos vê-la em breve em nosso evento algum dia desses.

À Direção do Evento


Carla não sabia qual reação mostrar primeiro. Dúvida ou felicidade? Sua dúvida que antes era sobre o ícone da mensagem, agora é com a mensagem e o prêmio que ela havia ganhado. Não sabia no que iria acreditar se era nas palavras que ela havia encontrado digitadas a tela de seu computador, ou se iria acreditar na dúvida que estava sentindo agora. Ela continuou lendo a mensagem mais e mais vezes até ter total certeza de que a mesma era verdadeira.

São Paulo, Brasil – 22 de Setembro de 2008 – 16h00min

Um garoto de mais ou menos dez anos estava em seu quarto fazendo seu dever, quando sua atenção foi retirada dos livros para a televisão, pois um velho havia aparecido e atrás dele tinha uma enorme rua com alguns estandes. Era o anúncio de uma feira que iria acontecer perto de sua casa na grande São Paulo. Ele aumentou o volume de sua televisão para escutar o anúncio.

Os mercadores do famoso shopping ao ar livre do Brasil, a 25 de março, trocarão de lugar com as famosas empresas de jogos para computar e vídeo-game. O Game Smart é uma feira de diversos tipos de jogos do mundo. Nessa feira você poderá conferir todos os jogos lançados desde o início deles, até lançamentos desse ano e dos anos seguintes. Além disso, vocês poderão também comprar alguns jogos e participar disputas dos mesmos ou participar de premiações para concorrer a alguns desses. Só para lembrar, a Game Smart acontecerá hoje, as 18h00min na 25 de março. Espero você lá!

[som da televisão se desligando]

Ele desligou a sua TV rapidamente e saiu correndo de seu quarto para o quarto ao lado do seu. Era o quarto de sua irmã mais velha, Joana.

- Joana... Joana... - O garoto tentava dizer algo, mas a emoção do evento era tão grande que ele não estava conseguindo dizer nada.
- Que foi André? E... Quem te deu permissão de entrar no meu quarto assim?- Falou Joana se levantando de sua cama para expulsar o garoto do seu quarto.
- É que, essa noite lá na 25 de março vai ter um evento de jogos pra computador e videogame. Me leva por favor?- Disse André tentando fazer convencer a sua irmã.

Era Joana que levava André ao Shopping, cinema, teatro, enfim, nos lugares em que os pais deles não deixariam ir sozinho. Só que ela não levava o garoto por simples e espontânea vontade. Ela ganhava uma pequena quantia em dinheiro de seus pais, ou, tinha direito a fazer alguma coisa como dormir na casa de uma amiga, ir a festas ou o que ela quisesse e os seus pais pudessem dar.

- Um evento sobre jogos? Interessante maninho! Vou falar com o pai e a mãe pra ver se eles deixam você ir comigo ou não. Agora dá licença, por favor. - Disse Joana indo em direção a porta de seu quarto.

O garoto saiu do quarto da irmã imaginando como seria a feira e quanto dinheiro seus pais iriam dar para ele poder comprar muitos jogos. Assim que entrou no seu quarto, sua televisão estava desligada, mas do nada ela ligou sozinha e o mesmo comercial da Game Smart estava passando, só que não era o comercial por completo, nem pela metade, a única parte do comercial que ele se lembrou foi o “Espero você lá!” e depois ela desligou.
André correu para a televisão e a ligou novamente para ver se encontrava o comercial no mesmo canal que ele estava vendo, mas nada apareceu. Só os filmes que passam nele na tarde. Ele olhou nos outros canais de sua televisão e novamente, nada. Correu até a tomada de sua TV para ver se estava mal encaixada, mas ela estava muito bem encaixada. Então ele começou a achar que o que ele havia escutado na televisão era coisa de sua cabeça, pois estava fantasiando demais sobre a feira. Mas seria mesmo coisa de sua cabeça?

Chicago, Estados Unidos da América – 22 de Setembro de 2008 – 13h00min

Um dos vários eventos de moda estava acontecendo na cidade de Chicago naquele mesmo dia. Uma das mais novas modelos do Brasil, Adriana Tavares era a convidada principal desse evento e este, a levaria para junto das outras “tops” do mundo. Alguns minutos antes de começar o desfile, Adriana pegou o seu celular e ligou para a casa de um amigo seu em São Paulo, Gustavo.

- Alô, é da casa do Gustavo?- Perguntou Adriana.
- Sim, é! Quem deseja?
- Adriana Tavares, uma amiga dele. - Respondeu Adriana.
- Adri? É você mesmo? É o Gustavo falando. - Respondeu o garoto feliz com o telefonema.
- Quanto tempo rapaz, olha, eu fiquei sabendo que vai ter uma feira na 25 de março hoje. É verdade?- Perguntou Adriana enquanto colocava alguns enfeites no seu cabelo.
- Sim, é verdade! Mas, por que a pergunta?- Perguntou o garoto curioso.
- Por que eu queria que você comprasse uns jogos para mim. Ainda não estou fazendo nada aqui. Nada que me deixe trabalhando o tempo todo. - Disse Adriana colocando seus sapatos.
- Ok. Vou comprar e depois te falo quais foram os jogos que eu comprei.
- Muito obrigada mesmo Gustavo. - Disse Adriana feliz.

Um homem chamava Adriana agora para ela poder abrir o desfile da grife que ela estava representando.

- Gustavo eu tenho que desligar agora, pois vou desfilar. Depois eu te mando as fotos ok? Beijos!- Disse Adriana desligando o celular.
- Beijos... - Disse Gustavo desligando o telefone de sua casa.

Rio Grande do Sul⁄São Paulo, Brasil – 22 de Setembro de 2008 – 18h00min⁄18h27min

Carla havia chegado às 18h em ponto na Tecnology Conquest, o evento que estava rolando em sua cidade dizendo que era a convidada do “Ingresso Especial” e com isso conseguiu entrar antes que muitas pessoas que estavam na fila. Não havia muitas pessoas na Tecnology Conquest, mas Carla estava começando a se divertir. Só a sua consciência que não estava muito boa.

{Flashback}

Carla estava saindo do seu quarto e estava indo em direção a porta de entrada de sua casa onde se encontrava sua mãe. Ela estava com uma blusa de alça e uma saia um pouco acima do joelho cor-de-rosa. Na porta, estava sua mãe trajando um vestido simples negro, daqueles para ficar em casa, e na frente de sua porta estava a sua amiga Sueli que estava vestida um pouco parecida com ela.

- Mãe, eu e a Su vamos dar um pulinho no shopping e voltamos mais ou menos lá para as dez ok? Não precisa se preocupar nem ficar ligando pra mim de três em três minutos- Falou Carla.
- Certo querida e não voltem muito tarde, por favor! Mande um abraço e um beijo para seus pais querida. – Disse a mãe de Carla dando um beijo na testa de Sueli.
- Não voltaremos tarde Dona Mariana. - Falou Sueli retribuindo o beijo na bochecha da mãe de Carla. - E pode deixar que eu mesma mando o abraço e o beijo.

As duas garotas agora estavam caminhando até o ponto de ônibus quando Carla falou:

- Su, vou pra Tecnology Conquest e você pro shopping como a gente combinou. Se minha mãe ligar e pedir para falar comigo diga que vai me chamar e faz uma conferência comigo sem minha mãe perceber tá?- Falou Carla pegando nas mãos de Sueli.
- Ok Carla. - Disse Sueli abraçando Carla. – Mas... Eu tenho medo que aconteça algo de errado com tudo isso.
- Não vai acontecer nada ok? Eu prometo!- Disse Carla consolando a amiga.
- Promete mesmo? Assim eu fico menos despreocupada. Cuidado!- Disse Sueli um pouco mais calma.
- Valeu! Agora já vou por que meu ônibus já está chegando. - Disse Carla fazendo sinal para o ônibus poder parar para ela subir.

{Flashback}

- Mãe me desculpe, mas eu tinha que vir. - Disse Carla para si mesmo. Após um tempo refletindo, Carla saiu rumo os estandes do evento.

Em São Paulo, André, Joana e Gustavo estavam chegando a um evento parecido com a Tecnology Conquest, mas esse era diferente, pois este era para a venda e divulgação de jogos para computadores e vídeo games.

- Amores, pego vocês mais tarde ou quando me ligarem. Mas por favor, André, você tem aula amanhã e por isso não invente de ficar até altas horas aqui. - Disse sua mãe destravando as portas.
- Dona Amanda, obrigado pela carona!- Disse Gustavo agradecendo a mãe de André e Joana.
- Que nada querido, precisando disponha. Agora vão ou senão vocês irão perder todo o evento e André, tome... - Disse sua mãe retirando uma quantia de mais ou menos R$200,00 e dando para o garoto.

- Obrigado mãe! Vam’bora gente. - Disse André saindo do carro.
- Fica de olho nele Jô, por favor. - Disse Dona Amanda para Joana.
- Pode deixar mãe!- Falou Joana saindo do carro.

Carla, André, Joana e Gustavo estavam em um evento que poderíamos dizer serem os mesmos, tanto a Tecnology Conquest como a Game Smart. Quando o relógio marcou exatamente 18h30min, os telões de ambos os eventos se ligaram automaticamente e um homem de cabelos e bigodes grisalhos, com a aparência de ter mais ou menos 86 anos começou a falar:

- Boa noite amante da tecnologia!- Disse o velho apontando. - Hoje, vocês estão participando do melhor evento referente a esse assunto e eu garanto que muitos de vocês ou todos vocês irão gostar. Tudo o que vocês estão vendo foi patrocinado pela minha empresa que dentro de poucos meses será a melhor empresa no ramo da tecnologia e entretenimento no mundo. Surpresas aguardam alguns de vocês... - Disse o velho mudando a expressão de seu rosto alegre, para uma expressão com um ar de suspense. -... Surpresa essa que vocês não recusarão a participar. Agora, apreciem o evento!

[aplausos nos dois eventos]

Tanto na Tecnology Conquest, como no Game Smart, o mesmo velho apareceu anunciando a mesma coisa. Estaria ele tramando alguma coisa quando disse que surpresas iriam acontecer, ou ele simplesmente falou aquilo para que os dois eventos ficassem melhor que o esperado?

Não percam o Primeiro Episódio – Tecnology Conquest!


Última edição por Rhuan Braga em Dom Abr 12, 2009 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rhuan Braga

NovatoNovato


Número de Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Capítulo 1 - parte 1   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:48 pm

Digimon Adventure Zero Three - 1° Parte

Episódio 1 – Tecnology Conquest

Rio Grande do Sul, Brasil – 22 de setembro de 2008 - 15h00min

Uma garota estava deitada no tapete da sala de sua casa assistindo sua televisão como faz todo dia de costume a tarde assim que chega do colégio. Ela tinha os cabelos loiros e um corpo esguio, e tinha uma pulseira que continha seu nome, Carla. O filme que Carla estava assistindo estava no intervalo e logo os comerciais começaram a aparecer. Um velho apareceu à tela tendo por trás várias tendas e estandes, então ela aumentou o volume de sua televisão para escutar o anúncio que estava passando no intervalo de seu filme.

Começa hoje às dezoito horas a feira mundial de tecnologia, a Tecnology Conquest. Estará pessoas do mundo todo nessa feira mostrando as suas invenções, ou experimentando alguma dessas. Na Tecnology Conquest também terá eventos de jogos virtuais, lançamentos de novos jogos e premiação de algum console das diversas marcas de vídeo-game. Lembrando, a Tecnology Conquest acontecerá hoje em Porto Alegre às 18h00min. Não perca!

- Mãe assim... Er... Será que... Eu posso ir para a Tecnology Conquest hoje à noite? – Gritou Carla que ainda estava na sala assistindo televisão para sua mãe que estava na cozinha.
- Sozinha Carla? Não, não, Nem pense nisso. – Respondeu sua mãe que aparecia no portal que ligava a cozinha ao corredor.
- Mas... Mãe!- Falou Carla que agora estava indo para a cozinha.
- Simplesmente por que você não tem idade mocinha!- Falou sua mãe largando a faca de cortar carne para lavar suas mãos.
- Mas eu tenho... - Disse Carla sendo interrompido por sua mãe.
- Dezesseis anos, é eu sei! Mas mesmo assim não deixarei você sozinha com vários estranhos. Se você fosse com alguém conhecido eu ainda pensaria se deixaria você ir ou não. Agora suba e termine seus deveres. - Disse sua mãe retirando o avental.
- Ta bom, ta bom!- Disse Carla saindo da entrada da cozinha e caminhando em direção a escada.

Carla estava triste por não poder ir ao evento da noite, mas isso não era nada que a abalasse totalmente. Sem vontade de fazer seu dever de segunda-feira, Carla ligou o seu notebook, mas ele não estava conectado a internet. Quando ela foi conectar o cabo da internet, ela ouviu um barulho que vinha do seu computador. Assustada com aquilo, pois seu computador vivia cheio de vírus e temendo que fosse um, ela foi olhar para ver o que era.
Um ícone de “mensagem não-lida” apareceu na tela. Ela estava se perguntando como aquilo poderia aparecer ali, pois ela não estava conectada na internet, não estava lendo os seus e-mails e aquilo não poderia ser um novo tipo de vírus ainda não descoberto pelo mundo. Ainda em dúvidas do que poderia ser aquilo, ela clicou no ícone e quando a mensagem abriu aquilo que ela menos esperava aconteceu.

Srta Reis,
Parabéns você acaba de ganhar uma entrada exclusiva para o Tecnology Conquest, o maior e melhor evento de tecnologia no mundo. Essa entrada lhe dará acesso a diversos lugares do nosso evento e com ela você poderá receber bons prêmios também. Mas só irá ter validade até o término do evento do dia. Por exemplo, se você for ao evento na Terça-Feira, ela só terá validade no evento de terça e mais nada não podendo usar nos dias seguintes nem dos anos seguintes. Esperamos ter esclarecido a dúvida de sua entrada e esperamos vê-la em breve em nosso evento algum dia desses.

À Direção do Evento


Carla não sabia qual reação mostrar primeiro. Dúvida ou felicidade? Sua dúvida que antes era sobre o ícone da mensagem, agora é com a mensagem e o prêmio que ela havia ganhado. Não sabia no que iria acreditar se era nas palavras que ela havia encontrado digitadas a tela de seu computador, ou se iria acreditar na dúvida que estava sentindo agora. Ela continuou lendo a mensagem mais e mais vezes até ter total certeza de que a mesma era verdadeira. Cinco minutos mais tarde, ela estava com o seu celular ligando para Sueli, sua melhor amiga. Quando a mesma atendeu ao telefone, Carla falou antes que ela perguntasse:

- Su, eu tenho que fazer uma coisa muito importante hoje e preciso de sua ajuda... - Então Carla começou a dizer todo o seu plano para a sua amiga.

17h20min⁄17h35min

Carla estava descendo as escadas de sua casa para ir em direção a entrada da mesma. Lá, estava Sueli sua amiga e sua mãe. Sueli era muito parecida em diversos pontos, mas a única coisa que diferenciava as duas era o cabelo, pois o de Sueli era ruivo e cacheado nas pontas. Elas conversavam algo que terminou assim que Carla chegou ao lado das duas que estavam paradas a porta. Quando estava saindo de casa, Carla falou:

- Mãe, eu e a Su vamos dar um pulinho no shopping e voltamos mais ou menos lá para as dez ok? Não precisa se preocupar nem ficar ligando pra mim de três em três minutos- Falou Carla.
- Certo querida e não voltem muito tarde, por favor! Mande um abraço e um beijo para seus pais querida. – Disse a mãe de Carla dando um beijo na testa de Sueli.
- Não voltaremos tarde Dona Mariana. - Falou Sueli retribuindo o beijo na bochecha da mãe de Carla. - E pode deixar que eu mesma mando o abraço e o beijo.

As duas garotas agora estavam caminhando até o ponto de ônibus quando Carla falou:

- Su, vou pra Tecnology Conquest e você pro shopping como a gente combinou. Se minha mãe ligar e pedir para falar comigo diga que vai me chamar e faz uma conferência comigo sem minha mãe perceber tá?- Falou Carla pegando nas mãos de Sueli.
- Ok Carla. - Disse Sueli abraçando Carla. – Mas... Eu tenho medo que aconteça algo de errado com tudo isso.
- Não vai acontecer nada ok? Eu prometo!- Disse Carla consolando a amiga.
- Promete mesmo? Assim eu fico menos despreocupada. Cuidado!- Disse Sueli um pouco mais calma.
- Valeu! Agora já vou por que meu ônibus já está chegando. - Disse Carla fazendo sinal para o ônibus poder parar para ela subir

17h55min⁄18h00min

Carla estava no ônibus pensando em mil maneiras de como iria ser sua noite na Tecnology Conquest. Ela imaginou muitos jogos, invenções de outras pessoas e até se imaginou voltando a esse mesmo evento, mas para mostrar suas invenções como uma torradeira que também espremia frutas. Vinte minutos mais tarde ela já estava na entrada da Tecnology Conquest com cinco minutos de antecedência para as dezoito horas. Assim que chegou ao final da fila que ela estava, ela colocou as mãos nos dois bolsos para poder pegar alguma coisa, coisa essa que ela não havia recebido: Sua entrada!
Ela ficou se perguntando como iria entrar no evento sem um passaporte, pior, ela estava sem dinheiro para poder comprá-lo na bilheteria do evento. Ela estava desesperada com o fato, e o medo começou a surgir quando um homem alto e encorpado saiu da entrada do evento gritando seu nome. Ele trajava um terno preto com uma calça risca de giz e sapatos e gravatas da mesma cor que seu terno. Ninguém estava levantando a mão ou dizendo que era Carla Reis, pois ninguém sabia o que o homem era do evento e o que ele estava querendo fazer com essa menina. Mesmo com bastante medo, Carla levantou sua mão e disse:

- Eu sou Carla Reis!- Disse a menina abaixando sua mão. O medo era demonstrado em seus olhos castanhos.
- Você é a vencedora do concurso do evento. Venha comigo para poder entrar antes do evento iniciar!- Disse o homem que agora estava do lado da garota.

Tanto Carla como o homem entraram sem mostrar nada, o homem que estava ao seu lado disse que ela era a vencedora do concurso cultural do evento e ela havia confirmado. Sua entrada estava garantida, e seu medo havia passado dando lugar à emoção de estar no local. A rua que onde estava o evento estava cheia de estandes, barracas para a venda e no centro tinha uma enorme praça de alimentação sem contar com os enormes telões espalhados pelo lugar. Desde quando chegou ela não havia saído do canto e quando deu por si, estava sendo abraçada por um homem que ela nunca havia visto na vida. Quando ela iria retribuir o abraço por educação, ele já estava saindo e disse:

- Parabéns por ter ganhado o nosso concurso cultural. Qual foi a sua frase?- Perguntou o homem que estava trajando uma roupa de gala de um tamanho maior que o seu. Ele deveria ter mais ou menos 1,59.
- Minha frase... Hãã... - Disse Carla tentando encontrar palavras para poder responder o homem.
- Não precisa dizer, venha comigo que irei lhe mostrar tudo o que você tem que saber!- Disse o homem a puxando pelo braço.

Ele mostrou toda a feira em menos de cinco minutos incluindo o camarote pessoal dela para ver a batalha de robôs ou qualquer outro evento que estivesse no dia, os melhores estandes, os piores estandes, as melhores barracas para comprar brindes e outras coisas, as melhores comidas da praça de alimentação, o banheiro... Enfim, ele havia mostrado tudo à garota. Quando estava cansada e quase desistindo de olhar alguma coisa para se sentar, o homem havia dito:

- Qualquer dúvida querida, meu nome é Gabriel e estarei andando por aí para ajudar os necessitados e para não deixar nada de ruim acontecer aqui. Só de pensar em algo ruim já me dá um frio terrível na espinha... - Disse o homem cruzando os braços e tremendo. - Bem, já vou. Beijos!

Carla ficou olhando para o homem e pensando se existiam pessoas assim no mundo. Ela não se agüentou nem percebeu a graça, mas começou a rir logo em seguida. Mesmo sem ter descansado do rápido passeio que teve, ela começou a andar pelos estandes próximos. Quando ia visitar o próximo estande ao seu lado, um homem em uma das barracas de vendo estava assobiando alto e fazendo gestos com repetidos “Venha aqui, É você mesmo!”.

18h29min⁄18h30min

Carla foi à barraca do homem que estava lhe chamando desesperadamente, ou quase isso. Chegando lá, ele estava com um cd dentro de uma capa transparente na mão. Na capa não continha nome, ele não havia dito o que era o cd nem nada, só o entregou rapidamente para a menina.

- Tome isso garotinha! Esse cd é muito bom mesmo, vale a pensa ficar com ele e é o último da minha barraca!- Falou o homem deixando o cd com Carla.
- Mas, o que é isso?- Perguntou Carla pegando o cd e ela notou que o mesmo tinha brilhado rapidamente quando entrou em contato com sua mão. Assim que ela tocou no cd todos os telões do evento ligaram e um velho de mais ou menos 86 anos apareceu na tela dizendo:

- Boa noite amante da tecnologia!- Disse o velho apontando. - Hoje, vocês estão participando do melhor evento referente a esse assunto e eu garanto que muitos de vocês ou todos vocês irão gostar. Tudo o que vocês estão vendo foi patrocinado pela minha empresa que dentro de poucos meses será a melhor empresa no ramo da tecnologia e entretenimento no mundo. Surpresas aguardam alguns de vocês... - Disse o velho mudando a expressão de seu rosto alegre, para uma expressão com um ar de suspense. Carla estava tão concentrada no velho que teve a ligeira impressão de que ele estava falando diretamente para ela-... Surpresa essa que vocês não recusarão a participar. Agora, apreciem o evento!

Todos que já estavam dentro da Tecnology Conquest aplaudiram o velho que acabara de aparecer nos telões espelhados pelo evento. Carla só havia aplaudido depois de poucos minutos quando se tocou que aquilo era um evento e que pelo fato de estarem todos aplaudindo, todos o tinham escutado e não somente ela. Quando a garota se virou para perguntar mais uma vez o que era aquele cd, o homem não estava mais no lugar de antes.

- Que estranho! Primeiro um homem me chama e me entrega um cd sem dizer o que ele faz. Depois, quando presto atenção a outra coisa, ele desaparece. - Disse olhando pro cd. - Mas já que ele me deu, vou aceitar só pra matar a minha curiosidade. - Falando sozinha, ela deu um sorriso para si mesmo e saiu para ver os outros estandes do evento.


Última edição por Rhuan Braga em Dom Abr 12, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rhuan Braga

NovatoNovato


Número de Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Capítulo 1 - parte 2   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:49 pm

19h30min

Uma hora se passou depois da abertura oficial do evento e Carla já havia feito várias compras em jogos, objetos e outras coisas que estavam sendo vendidas no mesmo. Ela não estava conseguindo carregar as várias e várias sacolas então pediu para que as mesmas fossem para o seu camarote pessoal e que no final do evento, ou quando ela decidisse ir embora, ela pegaria tudo. Ela estava passando em uma espécie de Lan House montada perto da Praça de Alimentação e viu um computador vago logo a sua frente. Como ninguém estava indo em direção ao local, Carla se sentou e começou a mexer no mesmo. Cinco minutos depois, um homem vestido com a camisa do evento chegou perto dela e disse:

- Há quanto tempo você está aqui?- Perguntou o homem a Carla.
- Acho que mais ou menos cinco minutos. Por que a pergunta?- Perguntou Carla ao homem.
- Por nada! Só quero avisar que o tempo limite para estar no computador é de duas horas e se quiser entrar novamente, terá de esperar outro computador ficar vago. Tudo certo?- Disse o homem colocando a sua mão no ombro direito de Carla.
- Ok!- Disse Carla se virando para mexer no computador.

Ela havia ficado no computador da Lan House havia meia hora e ela estava se divertindo. Sua vontade de ficar no computador era maior do que andar pelo evento observando cada coisa que estava sendo mostrada ou vendida. Quando Carla estava saindo do computador, ela ouviu um pequeno barulho vindo de baixo da bancada de seu computador. Sempre curiosa, ela foi observar o que era e quando viu, a entrada de cd da CPU estava aberta e acima dele estava o cd que ela havia ganhado. Ela achou estranho, pois o seu cd estava junto com as outras coisas em seu camarote particular e que aquele que estava na CPU não poderia ser o seu. Logo, ela chegou à conclusão de que aquele era outro e que como ela não sabia o que continha no que ela havia recebido, ela achou melhor experimentar aquele.
Então, ela colocou o cd dentro do computador que estava disponível para ver o que ele continha. No começo, nenhuma reação foi mostrada, nenhuma janela foi aberta para escolher como executá-lo, após alguns segundos, a tela do mesmo começou a brilhar com diferentes cores berrantes. Carla achou tudo aquilo esquisito, pois ela nunca viu algo daquele jeito, e aquelas cores estavam prendendo sua atenção e ela achou que tinha visto diferentes silhuetas misturadas com todas aquelas cores. Depois que o brilho cessou, a tela do computador ficou totalmente escura (nessa hora Carla começou a ficar com medo, pois achava que tinha quebrado um dos melhores computadores do lugar) como se ele tivesse se desligado sozinho, ou, quebrado. Quando ela desistiu de esperar para ver se ele teria uma chance de funcionar, cinco quadrados com bordas prateadas apareceram. Os cinco assumiram cores diferentes (vermelho sangue, rosa - choque, laranja berrante com amarelo, azul ciano e branco gelo) e essas cores brilharam mais forte e saíram da tela do computador iluminando o seu coberto de estrelas.
Carla olhou para os lados para saber se aquilo havia realmente acontecido e notou que uma pulseira laranja berrante com amarelo estava no seu pulso esquerdo e que ela tinha no centro uma pequena pedra amarela. Ela tentou tirá-la de seu pulso, mas o máximo que conseguiu foi movimentá-la tirando-a de seu pulso, para poucos centímetros do mesmo. Nesse tempo em que ela estava tentando tirar a pulseira, outros quadrados de bordas prateadas maiores que os cinco que haviam aparecido antes, se formaram no centro da tela e foi tomando espaço dentre os outros. Eles emanavam cores escuras (lilás, preto e violeta escuro) que chamou a atenção de Carla fazendo que a pulseira fosse esquecida no momento. Assim como os outros quadrados, os brilhos escuros saíram da tela do computador da Tecnology Conquest e pairaram no céu escuro. Alguns dos aparelhos do local entraram em curto e o restante começou a exibir ideogramas diferentes e não funcionavam de modo correto.
O caos e o medo estavam tomando conta do local naquela noite, pois ninguém havia visto tal coisa e tudo em um único dia. Os computadores estavam em curto, os Robôs estavam descontrolados e com todo esse acontecimento as pessoas estavam começando a ficar nervosas. Os brilhos que estavam pairados no céu escuro começaram a se movimentar em círculos e depois eles caíram com uma enorme velocidade perto de onde Carla estava e formou uma explosão. Uma enorme cratera se formou n o local e dentro dela uma silhueta negra se encontrava em posição fetal. Quando a silhueta começou a se movimentar, os brilhos lilás e violeta voltaram ao céu e desapareceram deixando uma linha com suas devidas cores que desapareceram rapidamente.
As pessoas que continuaram no evento se juntaram para ver o que estava acontecendo. Alguns estavam feridos por causa do impacto da explosão e outros estavam em perfeito estado. Carla se encontrava perto de alguns computadores com seu braço esquerdo todo arranhado assim como sua perna direita. Com a ajuda de um garoto que tinha mais ou menos a sua idade, ela conseguiu se levantar, mas não ficou de pé por muito tempo e achou melhor se sentar no chão.

- Tudo bem com você?- Perguntou um garoto a Carla.

O garoto estava quase nas mesmas condições que Carla, mas ele se mantinha em pé. Sua camisa tinha um enorme rasgo no meio onde o branco se misturava com o vermelho vivo de seu sangue. No centro do rasgo da camisa dava para se ver um corte não muito grande, mas que precisava ser tratado com rapidez. O garoto estava pálido, mas aparentava estar bem.

- Acho que sim! Pelo menos estou viva. - Disse Carla dando um sorriso, mas logo sua expressão mudou para uma expressão de dor.
- Tem certeza que está tudo bem com você? Não precisa de ajuda?- Perguntou o garoto.
- Tenho certeza sim! Muito obrigada. - Respondeu Carla tentando se levantar, mas sem nenhum sucesso.
- Deixa eu te ajudar... - Disse o garoto colocando o braço esquerdo de Carla por trás de sua cabeça e a segurando pela cintura para ela se manter em pé.
- Valeu!- Respondeu Carla.

Pessoas e mais pessoas se juntavam para ver a enorme cratera e a silhueta que agora tomava a forma de uma mulher. O mais esquisito era que ela tinha a forma de uma mulher, mas não se parecia com uma e o estranho, além disso, tudo, entre o corpo dela se formavam dados e códigos só vistos em computadores ou algo do gênero. Algumas das pessoas que estavam perto viam o corpo da “mulher” se formando em dados e se afastavam outros chegavam mais perto e tentavam fotografá-la com seus celulares e câmeras digitais, mas elas entravam em curto assim como os outros aparelhos do lugar. Carla queria ver o que estava acontecendo, mas tinha medo do que poderia acontecer então ficou quieto ao lado do garoto que acabara de conhecer. Minutos depois, o corpo da mulher estava completo!
- O quê?- Se perguntou Carla enquanto via o cristal da sua pulseira brilhar por um pequeno instante.

O garoto que estava lhe segurando também notou o brilho da pulseira e rapidamente virou seu rosto, pois o brilho que saia do cristal da pulseira era muito forte. O que antes era apenas uma silhueta, agora era uma mulher de cabelos prateados e lisos, com uma coisa parecida com um fantasma em cima de seu braço direito. No instante que ela abriu os olhos, as pessoas abriram passagem e quando a mulher ficou no mesmo campo de visão de Carla, o brilho da pulseira cessou e um laser parecido com um scanner foi em direção da mulher e voltou para dentro da pulseira onde poucos segundos depois uma voz pareceu sair da mesma.

Ladydevimon, Digimon de atributo vírus. Do tipo anjo caído essa Digimon não possui pena nem piedade e gosta de destruir e matar tudo o que é bom, ou fique em seu caminho. Com seu ataque “Onda das Trevas” ela solta uma enorme rajada negra que destrói tudo o que estiver a sua frente.
Status, Compatível!


O garoto que estava segurando Carla agora estava espantado com toda a notícia que ele havia recebido e tudo isso em uma única noite. A polícia parecia chegar ao local não só por terra, mas também em ar. Ladydevimon começou a flutuar no ar e pairou encima da cratera de onde ela tinha saído e ficou bem em frente aos carros da polícia, do corpo de bombeiros e dos helicópteros que sobrevoavam o local. Ela havia levantado os seus braços e depois os colocou bem em frente ao seu busto. Todos que estavam abaixo dela estavam observando tudo estáticos, sem demonstrar nenhuma reação.

- Fique parada onde está!- Gritou um dos policiais que estava em um helicóptero bem em sua frente.
- Humanos... - Disse Ladydevimon com um pequeno sorriso desdenhoso no rosto.

Uma esfera negra começou a se formar entre as suas duas mãos e rapidamente foi lançada em formo de jato contra os helicópteros que sobrevoavam o local e fez com que todos caíssem e uns até explodiram no ar e outros caíram em diferentes direções ainda pegando fogo. Dois acertaram os melhores estandes da Tecnology Conquest explodindo logo em seguida e em conseqüência disso o fogo começou a se espalhar. As pessoas estavam assustadas com o caos que Ladydevimon estava fazendo. Aqueles que estavam mais assustadas com o que estava acontecendo saíram correndo para todos os lados, aqueles que ficaram em estado de choque permaneceram parados, atônitos sem demonstrar nenhuma reação por fora, mas por dentro estavam gritando e implorando por socorro.

Casa de Carla, Porto Alegre, Rio Grande do Sul – 22 de Setembro – 20h20min

A mãe de Carla já havia preparado o jantar e estava se servindo. Quando Carla não estava em casa ela jantava sozinha, pois o seu marido havia recebido há anos atrás uma proposta de emprego para trabalhar em uma nova empresa que estava abrindo na Nova Zelândia. Como de costume, ela ligou a televisão e para a sua surpresa, aquilo em que ela estava pensando estava acontecendo, mas não do jeito que ela pensava. Um barulho de helicóptero dava para ser escutado e a imagem da câmera não estava muito boa, mas dava para se ter uma noção do que estava sendo mostrado.

- Estamos sobrevoando o que era para ser um evento de tecnologia que teria início hoje em Porto Alegre. Muitos dizem que um meteoro havia caído aqui e feito todo esse estrago que vocês estão vendo, mas pelo que alguns sobreviventes dizem, não foi bem um meteoro que caiu aqui! João rápido filma aquilo!- Falou o repórter que agora apontava para baixo.

João colocava a câmera na direção que o repórter havia mostrado. Um brilho amarelo saia de algum lugar e ia de encontro para alguma coisa que tinha a forma de uma mulher. João colocou o zoom no máximo em sua câmera e Mariana, a mãe de Carla, percebeu pela roupa que era sua filha que se encontrava naquela cena. Ela largou os talheres subiu a escada e bateu a porta do seu quarto. No mesmo instante ela abria a porta do seu quarto com bastante velocidade e saiu correndo com uma chave preta na sua mão direita e o seu celular na outra que rapidamente foi levado para sua orelha. Ela bateu a porta de sua casa e rapidamente abriu o seu carro o ligando logo em seguida e saindo rumo a Tecnology Conquest que não era muito longe dali. Sua televisão ainda estava ligada e mostrava mais cenas do que havia acontecido há alguns minutos atrás.

- Não pare de filmar João. Agora... Ela está... Ela está voando!- Disse o repórter surpreso. - Filma tudo João. Não deixe de... Meu Deus...

Logo a câmera deixou de gravar e ficou no mesmo chuvisco quando a televisão fica sem sinal. Rapidamente, entra um repórter que se encontrava em sua bancada apresentando o seu programa matutino. Logo ele começou a falar:

- Essas foram às últimas imagens do que está acontecendo na Tecnology Conquest. Não sabemos o que está acontecendo, mas quando tivermos mais novidades entraremos ao ar.

Tecnology Conquest – 22 de Setembro – 20h30min

Ladydevimon que já havia plantado o caos em toda a Tecnology Conquest voltava para o seu lugar de origem. Carla e o garoto que estava lhe dando apoio continuaram lá, sem forças para resistir ao medo como alguns que estavam a poucos centímetros do local desesperados e descontrolados emocionalmente. Ladydevimon, assim que tocou ao chão caminhou lentamente em direção a Carla. Quando chegou perto suficiente para observar a cor de seus olhos, ela parou e disse:

- Não irei lhe machucar ao menos que você queira criança. Me passe a chave da evolução que deixarei todos aqui em paz e não voltarei mais a ver vocês.- Disse Ladydevimon estendendo sua mão esquerda.- Porém, se não me der eu mesma pegarei.
- Chave de evolução? Eu não sei do que você está falando!- Disse o garoto que estava com Carla.
- Não é com você que estou falando idiota. É com ela!- Disse Ladydevimon apontando para Carla.

O garoto olhou estranho para Carla e para Ladydevimon e numa tentativa de escapar do problema dos outros, ele largou Carla e saiu correndo. Carla caiu com o seu braço machucado ao chão e, numa tentativa de se apoiar com o mesmo, acabou quebrando-o. A garota gritava de dor e chorava também, pois não estava agüentando aquilo. Olhando para a garota, Ladydevimon voou em direção ao garoto e o segurando pelo pescoço, voltou para junto de Carla. Quando ela já estava perto da garota, disse:

- Se quiser eu o mato agora!- Falou colocando duas de suas enormes unhas vermelhas encostadas na garganta do garoto.

Carla havia parado de gritar, não por causa da dor, mas pelo que estava acontecendo agora. Por dentro ela gritava e tinha uma vontade muito forte de ver o garoto morto por causa de sua última atitude, mas pensou por um tempo e disse;

- Não o mate... Por favor!- Disse Carla que voltava a chorar, mas não por piedade e compaixão, ainda chorava pela dor de seu braço.
- Certo!- Disse Ladydevimon jogando o garoto pala longe das duas. - Agora, me entregue à chave da evolução!

Ladydevimon estendeu a sua mão mais uma vez em direção a garota que se encontrava deitada no chão sem ter forças para se levantar. Mesmo sem saber o que seria a chave da evolução, Carla estava disposta a negociar a sua vida com Ladydevimon, mas tinha medo de que seu plano desse errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:41 pm

A fanfic está excelente, parabéns!
Adorei a história e a maneira como você soube passá-la.

Carla se meteu em uma grande encrenca ao desobodecer sua mãe, e agora até o braço ela quebrou coitada.
Fiquei com pena dela na hora que o garoto a largou em meio à negociação de Lady Devimon. Porém, acho que a garota ainda conseguirá escapar dessa graças a algum milagre (também né, ela está sentindo na pele as consequências da desobediência, e agora com um poder em mãos sem saber como usar, ao menos espero que ela consiga se safar até o final da fanfic xD).
Não gostei muito de botar logo Lady Devimon uma digimon Kazentai para confrontar a protagonista no início da história, então creio que Lady Devimon não irá morrer e ainda dará o que falar na fanfic.

A critiavidade da fanfic não podia ser melhor, e fugindo de muitos clichês, creio que Carla não precisará de um digimon para dispor dos poderes da evolução. Vamos ver o que aguarda no resto da fanfic.
Adorei a ideia da pedra-pulseira/chave da evolução.

Como crítica eu cito o fato de você mencionar que Carla não tem dinheiro para comprar o ingresso do evento, mas tem dinheiro para fazer compras de jogos...
Achei alguns mínimos errinhos de ortografia na parte de gênero por você trocar os gêneros, mas nada tão grave e que pode até mesmo passar dispercebido por muitos.

A ortografia está fantástica e você está sabendo levar a frente um dos modos mais corretos de se escrever usando a língua portuguesa. Parabéns! Devo imaginar que deve ser um excelente aluno de gramática.
Adorei a ortografia, e na minha opinião, a maneira como você escreveu e descreveu sua fanfic, foi até agora a melhor do fórum.

Aguardo por mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Rhuan Braga

NovatoNovato


Número de Mensagens : 7
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:29 pm

Ok, vamos começar pela LadyDevimon!

Eu nãos abia ao certo qual digimon usar, mas sabia que eu queria um feminino. Pensei em Lillymon e Angewomon, mas como elas são do tipo vacina eu teria de pensar também em um belo motivo para elas estarem "enraivecidas" ou algo do tipo e isso seria o tema de alguns episódios adiante, ou de uma próxima fan fic. Como já existem digimons das trevas, pensei em um único digimon feminino que satisfaria a mim e a vocês. Ainda não sei qual será o destino da LadyDevimon, mas creio que será algo bastante interessante.
Quanto à parte das crianças escolhidas, eu pensei em algo "também interessante' ao meu ver baseado em algumas fotos que eu vi no google e no orkut de um amigo meu, mas ainda estou pensando em como eu irei desenrolar toda a história para que não fique muito parecido com certos cartoons e animês por aí (pensa que eu vou contar quais são? Nem morto!).
Eu sei que não citei o fato dela não ter dinheiro e peço desculpas pelo equivoco, mas eu acho que eu pensei em colocar o fato de ser tudo grátis, já que ela ganhou um concurso cultural. Mas creio que nem isso eu coloquei!
Quanto aos erros de ortografia, obrigado por citá-los. A língua portuguesa é o de menos, pois sempre escrevo no Word e na maioria das vezes ele me corrige me forçando a escrever certo. Às vezes procuro no dicionário palavras que eu lembro, que eu não lembro e assim vai.
Valeu pelo comentário geral da Fic. Vou me esforçar para melhorá-la!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Adventure Zero Three Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Adventure Zero Three   [Digimon] Digimon Adventure Zero Three Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Adventure Zero Three

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -