Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Duel Cards Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Duel Cards Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Duel Cards Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Duel Cards Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Duel Cards Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Duel Cards Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Duel Cards Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Duel Cards Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Duel Cards Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Duel Cards Vote_lcap100%Duel Cards Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Duel Cards Vote_lcap0%Duel Cards Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Gunner (338)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Puresparky (302)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Jean William (218)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Theime (69)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
DKG (57)
Duel Cards Vote_lcapDuel Cards Voting_barDuel Cards Vote_rcap 
Parceiros

 

Duel Cards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 10:50 am

Fiquei um mês sem net e comecei a inventar cartas de Yugioh, fazendo uma fanfic baseada no mesmo, mas "original" entre aspas. Mostrarei apenas uma parte agora e depois colocarei o capítulo. Sou novo no fórum, então...

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 4000 / — 1800
— / — 2456
— / — 2987
— / — 3652
— / — 4000

- Argh… - Gemia de dor o garoto moreno, voltando a mesma postura rígida que estava enquanto a pequena maga se afastava, regressando ao lado do mago.

- Gosta de luz? Porque posso te dar mais que isso. – Sarcástica o louro, sorrindo.

- Esta luta ainda está bem longe do final meu caro. – Retrucou Mantis, pegando uma carta de seu baralho e analisando todas que tinha, sorrindo. – Primeiro eu invoco o Dragão Leão em modo de ataque! – Narra o garoto, colocando uma carta no Duel Disk que possuía.


O ruim é que não fica o espaço que eu coloco nos pontos de vida.

Editado: Por favor, mudem o tópico para a area original moderadores, desculpem-me por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:12 pm

Gustavo_Andrade escreveu:
Editado: Por favor, mudem o tópico para a area original moderadores, desculpem-me por isso.

Mas se a fanfic vai ser baseada em Yugioh então não vejo motivo por você querer colocá-la na área de fanfics originais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:56 pm

Na verdade eu me basiei no anime para criar outro, com regras e cartas inventadas por mim, embora que semelhantes ao do anime. Pois como disse fiquei sem net e não podia pesquisar cartas, comecei a inventar minhas cartas e regras, por isso acho que deveria ir para original, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:22 pm

Sim, eu entendi, mas há de convir comigo que a sua fanfic da maneira que foi mostrada será muito semelhante ao anime Yugioh. E o anime mesmo está sempre adaptando e aderindo novas cartas e até novas regras. A fanfic então não fugiu da lógica do anime para ser considerada original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:54 am

Então tudo bem, fiz algumas mudanças, está aqui o primeiro capítulo, espero que gostem...


Capítulo 1: Histórias de família!

Ilha da Academia dos Duelistas – 08h40

O sol iluminava toda a ilha, não com toda sua potencia, mas com toda sua beleza. O despertador toca em vários quartos, hoje iriam fazer a ida para a floresta do Dragão Supremo, onde veriam a floresta replica de onde provavelmente o Dragão viveria.

Em poucos minutos todos saiam de seus dormitórios, quartos com dois beliches, onde quatro pessoas ficavam, muitas vezes todos meninos ou todas meninas. Um professor se encontrava no meio das pequenas casas de madeira que eram preparadas como dormitório, enquanto todos os alunos faziam uma roda envolta dele.

- Acorda Haru. – Chamava uma voz infantil e masculina num quarto.

Era um garoto pequeno, possuindo pele clara, olhos castanhos claros e cabelos armados e negros. Vestia como todos os alunos que saíram uma camisa branca, uma jaqueta vermelha por cima com dois bolsos para guardar deck nas laterais, uma calça preta e um tênis branco e vermelho bem bonito.

O garoto chacoalhava outro que dormia debaixo duma coberta marrom. O guri então, por falta de opção puxou a coberta com tudo, acordando na hora o parceiro de quarto.

- O que foi Takato? – Perguntou o outro garoto, com os olhos fechados e uma voz rouca.

O garoto sonolento tinha cabelos loiros e curtos, possuindo pele clara e vestindo a mesma roupa que o companheiro até o tênis.

- Dormiu com o uniforme? – Estranhou o guri chamado de Takato.

- Não sei. – Respondeu o outro, quando abriu seus olhos azuis rapidamente, em espanto. Olhando para a porta aberta e vendo os outros alunos lá fora. – Por que não me acordou?! – Gritou o garoto, levantando-se rapidamente e indo ao banheiro, onde molhou o cabelo e passou gel para deixá-lo arrepiado.

Takato balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto, como se aquilo fosse comum acontecer. Então se dirigiu a porta lentamente, quando o parceiro desceu correndo na sua frente para juntar-se aos outros.

- Esperem por mim antes de começar! – Gritava o garoto loiro, correndo.

- “O Haru nunca muda.” – Pensou o garoto de cabelos armados, descendo as escadas correndo atrás do amigo.


Pouco tempo depois todos os alunos estavam caminhando, olhando a floresta em torno de si, foi uma caminhada longa, mas que valeu a pena. A floresta tropical tinha várias plantas vermelhas e amarelas, assim como a cor e os olhos do Dragão Supremo.

- Não achei o lugar muito legal. – Comentou Haru, olhando para as plantas exóticas do local.

- O que? É fantástico. – Discordou Takato, que andava ao lado do amigo.

O guri moreno admirava todas as plantas, árvores, pássaros que existiam no lugar repleto de cores bonitas. Todos faziam praticamente o mesmo até que um tremor é sentido. Nenhum excitou em se segurar em algo ou se abraçar com outro colega, principalmente as meninas que ficaram com medo da situação, até que de repente um monstro aparece aterrorizando a todos.

Os gritos das meninas e alguns meninos foram ouvidos tirando o silêncio e a calma do lugar ao verem aquele enorme dragão. Um grande dragão vermelho, com olhos verdes e focinho chato. Tem asas enormes, sendo que em cada uma delas há um símbolo dourado, redondo, no formato de um anel. Suas quatro patas são grandes e destruidoras.

- É o Dragão Supremo. – Admirou Haru, sorrindo, enquanto Takato estava com os olhos arregalados, paralisado, tremendo.

- Fiquem calmos! – Gritou o professor, tenso.

O homem era alto, com cabelos curtos e negros, com uma elevação na frente, um topete. Tem pele bronzeada, olhos negros e puxados, com a mesma roupa dos alunos, porém com a jaqueta de cor azul.

O dragão então abriu a boca para cuspir fogo diretamente nos humanos do local, quando um o chama atenção, Haru, que caminhava até ele com um brilho nos olhos.

- Haru saia daí! – Ordenou o professor aproximando-se, quando o dragão colocou uma pata na frente, ficando acima do garoto.

O ser vermelho afastou-se e abaixou a pata dianteira para Haru subir e foi isso que o mesmo fez, quando o dragão o levou até seu próprio pescoço e levantou vôo velozmente.

- Ah não… - Lastimou o professor, dando alguns passos para frente e vendo o animal voar alto com aquele aluno.


- Aonde vamos? – Perguntou Haru para o dragão que voava pouco abaixo das nuvens ao céu, passando por toda a ilha.

A única resposta foi um rugido e em seguida a cabeça do animal que balançou para frente na direção de uma ilha ainda menor, próxima. Em pouco tempo chegaram, o lugar possuía apenas areia e o dragão não cabia na mesma, por isso permanecia no ar, apenas abaixando sua pata dianteira, onde Haru atualmente estava para o mesmo descer.

Quando estava em terra firme o guri loiro pôde ver outro aluno, reconhecendo pelas vestimentas vermelhas, brancas e pretas. Este possuía pele branca, com olhos verdes e cabelos negros, com volume alto e um redemoinho, parecendo uma franja caída, na frente.

- Então você é Haru Muto, tataraneto de Yugioh Muto. – Avaliou o jovem, aproximando-se.

- Na verdade nem sei quem é esse tal de Yugioh, não conheci nem meu bisavô. – Comentou o garoto loiro, também caminhando na direção do outro aluno.

- Então irei esclarecer as coisas. Yugioh Muto possuía o grande enigma do milênio, onde um faraó antigo teve a alma aprisionada e juntos teriam que vencer as coisas malignas que existiam no Duel Cards, o pior desafio era o falso inventor, Maximillian Pegasus, o possuidor do olho do milênio, com poderes inimagináveis que queria o enigma para tornar-se mais poderoso. Yugi lutou bravamente, porém sua hora chegou e então seria passado para outra pessoa o trabalho de tirar as trevas dos Duel Cards. – Contou o garoto, aproximando-se.

- Meu tataravô fez tudo isso. Legal... – Animou Haru, sorrindo.

- Eu sou Mantis e você é o escolhido para o trabalho infinito. – Informou o guri, espantando ao garoto loiro.

- Está de brincadeira né? – Perguntou o aluno louro, rindo.

- Não. – Falou o outro sério. – E quero testar suas habilidades de duelo, sem meu Dragão Supremo para não ganhar tão rápido. – Informou Mantis, virando-se, abaixando e pegando um Duel Disk, aparelho cheio de suporte para cartas, onde colocou seu deck e encaixou no braço esquerdo.

- Nem vem cara, estou sem nenhum Duel Disk, adoraria batalhar com você. – Lamenta Haru, quando o garoto o entregou outro Duel Disk.

O louro aceitou o desafio, tirou o Deck que guardava em seu bolso direito e colocou no suporte central, dentro cinco acima e cinco no meio.

- Pode começar. – Avisou Mantis, afastando-se com passos longos para dar espaço a batalha. Uma carta em seu Duel Disk estava encaixada, porém não iria usar, era seu dragão que começou a voar atrás dele.

- Você é quem sabe. – Falou Haru, pegando cinco cartas do baralho para colocar em mãos, analisando-as, assim como o oponente.

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 4000 / — 4000
— / —
— / —
— / —
— / —

- Primeiro eu invoco o Mago da Luz em modo de ataque! – Narrou o loirinho, tirando uma carta da mão e colocando no aparelho.

Então um ser humanóide, com pele clara e olhos azuis. Seus cabelos são brancos e longos, sendo que veste uma longa túnica branca, segurando um báculo azul esbranquiçado apareceu na frente do garoto loiro.

Mago da Luz
[2600]
[2400]

- Coloco uma carta virada para baixo. – Avisa Haru, colocando outra carta, mas sem revelá-la num dos suportes, os de baixo.

- “Ele tem o mago da luz, todas as cartas mudaram, mas se não tivessem garanto que o monstro seria o Mago Negro, carta preferida de Yugi.” – Pensou o garoto, olhando para o monstro botado em campo.

Mantis voltou a atenção para as cinco cartas que tinha nas mãos apenas dois eram monstros e nenhum deles podiam contra o mago, então para se defender o jogador foi obrigado a sacrificar uma carta, colocando o dragão protetor.

- Eu invoco o Dragão Protetor em modo de defesa! – Fala Mantis, confiante, enquanto colocava uma carta no Duel Disk.

Dragão Protetor
[1000]
[2000]

- Tentando se defender? – Ironizou Haru, tirando uma carta do deck.

Colocou outra carta no aparelho, fazendo aparecer ao lado do mago uma pequena garota de pele clara e olhos azuis bem claros. Seus cabelos são loiros esbranquiçados, assim como o báculo que possui, sendo que o mesmo tem uma monta arredondada e azulada. Traja uma túnica branca, porém, tem detalhes em rosa nos ombros, cotovelos e joelhos, como protetores.

Pequena Maga da Luz
[2000]
[1500]

- Só para refrescar a memória, a cada mago da luz no campo o ataque de minha maga aumenta com duzentos pontos. – Explica Haru, sorrindo.

Pequena Maga da Luz
[2200]
[1500]

- Agora maga ataque o dragão protetor! – Ordenou o garoto loiro.

Como ordenado o mago estica seu báculo na direção do oponente, jogando uma rajada de luz contra o mesmo, destruindo-o.

- “Não contava com outro mago da luz, todos são seres poderosos e isso faz com que esteja muito vulnerável a um golpe poderoso.” – Pensou Mantis, temendo.

- Agora minha pequena maga, ataque, por favor. – Pediu Haru, com um tom de ironia, olhando nos olhos do oponente.

A loira flutua até o garoto, esticando seu bastão bem perto do mesmo, atingindo-o com uma gigantesca rajada de luz, o que fez automaticamente Mantis colocar o braço na frente do rosto para se proteger.

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 4000 / — 1800
— / — 2456
— / — 2987
— / — 3652
— / — 4000

- Argh… - Gemia de dor o garoto moreno, voltando a mesma postura rígida que estava enquanto a pequena maga se afastava, regressando ao lado do mago.

- Gosta de luz? Porque posso te dar mais que isso. – Sarcástica o louro, sorrindo.

- Esta luta ainda está bem longe do final meu caro. – Retrucou Mantis, pegando uma carta de seu baralho e analisando todas que tinha, sorrindo. – Primeiro eu invoco o Dragão Leão em modo de ataque! – Narra o garoto, colocando uma carta no Duel Disk que possuía.

Então a carta escolhida aparece em campo, espantando Haru, que mesmo sabendo que a carta era fraca sabia que algo a mais vinha pela frente. O dragão leão tem uma forma de um leão, com olhos vermelhos e serenos de um dragão, assim como suas asas avermelhadas. Possui também uma aura protetora em sua crista.

Dragão Leão
[1200]
[1300]

- Para encerra aciono a carta Luz Protetora! – Terminou Mantis, sorrindo.

Então em campo uma aura começou a dominar o dragão leão, tornando-se logo uma bola de proteção de luz envolta do mesmo.

- Ela protege meu monstro por cinco rodadas, embora não possa atacar, então terá que acertar minha bolha, pois não poderá atacar meus pontos de vida antes de destruir este monstro. – Esclareceu o guri moreno, cruzando os braços e sorrindo, levantando levemente a sobrancelha direita.

- “Ótimo, cinco rodadas a mais para conseguir um monstro forte ou uma carta fortalecedora para me esmagar.” – Pensou Haru, analisando suas três cartas e olhando para a que deixou virada para baixo.

Pegou uma carta no seu baralho, torcia para vir a que precisava, mas não foi, então pegou mais uma, completando as cinco da sua mão. Não veio, porém outra carta que precisava chegou, mesmo que na hora errada.

- Eu ativo a carta Força Ar, que aumenta o ataque e defesa que qualquer monstro de ar com 250 pontos. – Ponderou o garoto, colocando a carta em seu Duel Disk.

Uma poderosa corrente de ar veio do chão, atingindo somente o mago da luz, começando a aumentar seu ataque e sua defesa.

Mago da Luz
[2850]
[2650]

- E então meu mago se torna muito poderoso, me aguarde, não conseguirá se esconder nessa sua proteçãozinha por muito tempo. – Zombou Haru, sorrindo.

Mantis riu suavemente, pegando duas cartas em seu baralho e então colocando uma no aparelho que possuía. Com isso uma armadura começou a cobrir o leão, no peito do mesmo, nas asas, na juba, nas patas e até mesmo na boca, tapando-a.

- Essa carta é a Armadura Fortalecedora, que aumenta o ataque de qualquer monstro meu no campo. – Esclareceu o garoto moreno.

Dragão Leão
[1700]
[1300]

Haru preocupou-se, percebeu agora que a estratégia do oponente era fortalecer seu monstro e só tinha uma maneira de parar isso e era muito difícil. Tirou outra carta do baralho e novamente não foi o que queria para aquilo, porém uma carta que ia ajudar.

- Eu invoco o rato gigante em modo de ataque! – Narrou o louro, colocando uma carta no aparelho.

Logo o monstro apareceu ao lado esquerdo do mago, um enorme rato de pêlos roxos aparece em campo, seus olhos são vermelhos e suas garras afiadas, assim como seus dentes.

- E o efeito dele é ativado, que faz com que quando um animal está em campo ganha 100 pontos a mais de ataque. – Explicou Haru, sorridente.

Rato Gigante
[1400]
[800]

- Ótima jogada. – Elogiou Mantis, colocando a mão sobre seu baralho para tirar uma carta.

- Ainda não terminei… - Interrompei o garoto loiro, fazendo com que o oponente parasse. – Coloco a carta Anulação de Magia, que caso não saiba anula qualquer efeito de carta armadilha do oponente. – Explicou Haru, pondo uma carta no Duel Disk.

Como resultado a bola protetora de luz some, fazendo com que a proteção do leão acabasse, o que espantou o guri moreno.

- Agora sim é sua vez. – Disse o garoto loiro, sorrindo.

- Estou sabendo, mesmo me deixando surpreso queria que isso acabasse nessa ou na próxima rodada. Por isso ativo a carta Força Terra! E deve imaginar o que ela faz. – Diz Mantis, sorrindo.

Dragão Leão
[1950]
[1300]

- Depois coloco uma carta virada para baixo. – Narra o garoto moreno, colocando outra carta no aparelho. – Ataque meu Leão! – Ordenou, apontando para o Rato Gigante.

A quimera metade dragão e metade leão, correu na direção do rato, saltando e esticando sua pata, com a qual atingiu o monstro, destruindo-o.

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 3550 / — 1800
— 3623 / —
— 3797 / —
— 3954 / —
— 4000 / —

- Para encerrar coloco a carta Escudo Espada, que troca os pontos de ataque para defesa de todos os monstros já em campo. – Explica Mantis, sorrindo.

Mago da Luz
[2650]
[2850]

Pequena Maga da Luz
[1500]
[2200]

Dragão Leão
[1300]
[1950]

- Ótimo, mas isso não o livra dos meus monstros, apenas de minha maga, vá mago da luz, ataque! – Ordenou Haru, apontando na direção do oponente.

O mago então atira contra o oponente, quando uma carta virada para baixo vira-se para cima, mostrando ser o “Escudo Refletor”, fazendo a rajada de luz que o monstro de Haru lanço voltasse para o mesmo, destruindo-o

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 900 / — 1800
— 1234 / —
— 1976 / —
— 2364 / —
— 3550 / —
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:55 am

- Meu mago… - Espantou-se o loiro, com os olhos arregalados.

- Sim, você ativou a carta armadinha escudo refletor, que reflete o ataque em dobro contra o monstro. – Esclareceu Mantis, contente. – Minha vez! – Clamou, pegando uma carta de seu baralho, juntando com as de sua mão. – Eu invoco a Rainha dos Insetos em modo de defesa! – Narrou, colocando uma carta no Duel Disk que possuía.

No campo apareceu uma mulher linda, com olhos vermelhos flamejantes e longos cabelos loiros. Tem um vestido verde longo e várias vinhas rondam seu corpo. Sendo que quando ataca várias formigas tomam seu corpo inteiro.

Rainha dos Insetos
[500]
[1500]

Haru puxa uma carta do seu deck, olhando-a atentamente, um monstro que iria o ajudar. Ergue o braço rapidamente, em seguida colocando a carta no disco de duelo que possuía, causando um baque no oponente.

- Venha meu Dragão da Luz! – Proferiu o guri loiro, enquanto um monstro aparecia no campo.

Era um enorme dragão branco, com patas grandes e fortes, possuindo garras douradas, olhos da mesma cor assim como seus dentes e o símbolo que tem na testa. Possui um focinho largo, com duas orelhas enormes e uma longa cauda.

Dragão da Luz
[1600]
[1500]

- Agora ataque a quimera dele! – Ordenou Haru, serrando os olhos.

O dragão branco ergueu vôo e abriu a boca, soltando da mesma uma enorme e poderosa rajada de luz, que atingiu e destruiu o dragão leão.

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 900 / — 1500
— 1234 / — 1543
— 1976 / — 1650
— 2364 / — 1785
— 3550 / — 1800

- Gosta das cartas de luz, combinando-as pode fazer um grande estrago. – Analisou Mantis, com um largo sorriso no rosto.

- Adoro. – Confirma Haru, também sorrindo.

- Pena que não poderá mostrar todos para mim, pois eu invoco o Grilo Formiga! – Bradou Mantis, botando uma carta no disco.

- O que? Está doido, uma carta super fraca. – Estranhou o garoto loiro.

Um grilo gigante, com olhos vermelhos e corpo dividido como uma formiga, tendo a cor preta.

Grilo formiga
[1800]
[500]

- Esqueceu dos efeitos de minhas cartas, primeiro o grilo formiga tem o ataque aumentado a cada monstro destruído meu e segundo a rainha dos insetos aumenta mais o ataque de um inseto em campo. – Lembra o guri moreno, sorrindo.

- Legal, mesmo assim não pode me derrotar. – Vangloria-se Haru, enchendo o peito.

- Não exatamente, pois eu ativo a carta ataque destruidor! – Rebate Mantis, colocando outra carta em campo. – Esta carta me permite atacar com um monstro diretamente nos pontos de vida do oponente. – Esclareceu, espantando o garoto loiro. – Ataque meu grilo! – Ordenou, esticando o dedo indicador para frente.

O grilo saltou alto e antes de cair sobre Haru o atingiu com dois de seus braços direitos, abaixando rapidamente os pontos de vida do garoto.

Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 000 / — 1500
— 233 / — 1543
— 584 / — 1650
— 815 / — 1785
— 900 / — 1800

- Até que lutou bem. – Sarcástica Mantis, rindo.

Haru abaixou a cabeça e recolheu seu deck, guardando-o novamente em seu bolso, tirando o disco de duelo e caminhando até o vencedor, entregando-o.

- Tem sua vitória, agora me mande de volta. – Fala Haru, enquanto o oponente pegava o disco que entregava.

- Primeiro tenho que te dar umas dicas e umas cartas novas. – Rebateu Mantis, pegando seu deck e tirando o disco de seu braço, colocando ele e ao outro no chão.


Ilha da Academia dos Duelistas – 09h12

Todos os alunos estavam em seus dormitórios, com seguranças da escola os protegendo, enquanto os policiais chamados iam para o local de onde o dragão voou.

- Mas como um dragão iria aparecer sem um duelista o controlando? – Questiona um policial, sendo que todos vestiam jaquetas fechadas brancas, calças e tênis da mesma cor, com um capacete também branco, que tampava o rosto dos mesmos.

- Não sei. – Respondeu o professor, que estava sendo interrogado pelo policial.

Os outros policiais vasculhavam a área a procura de um duelista, quando um grunhido alto é ouvido, fazendo todos olhar para o céu. Ambos tiveram a visão do dragão, então sacaram suas armas apontando para o mesmo, que pousava, deixando o aluno que partiu com ele em terra firme, Haru. Antes que pudessem atirar, já que o garoto estava em segurança o dragão voa velozmente, sumindo da visão deles.

Haru sorriu olhando para o professor, fazendo sinal de jóia.
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:05 pm

A Fic tem seus Pros e contras, eu entendo que você não teve como pesquisar e etc...
Mais tipo:
Pontos de Vida (Haru) / Pontos de Vida (Mantis)
— 3550 / — 1800
— 3623 / —
— 3797 / —
— 3954 / —
— 4000 / —

Eu fiz as contas nessa parte, e o saldo de vida do Haru (que no japão é nome de menina O_O') teria dado 3450.

O nome "Yugioh" significa Rei dos jogos e era o grito que despertava o farao (que no ocidente ocorreu em todos os episódios e no original do japão só no primeiro), o nome do Yugi era Yugi mesmo ^^''

Então melhore uns pontos e já que você está tão aplicado eu te darei 2 sites MUITO UTEIS:
http://yugioh.wikia.com
http://yugiohcardmaker.com
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:13 pm

Obrigado pela ajuda Pures, terá uma mudança radical pelo que ia fazer a fanfic, ficará diferente do que imaginava, as cartas serão as originais e tenho um site que mostra em português, mesmo assim, valeu.
Desculpe o erro o.o Sorry aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:08 pm

Apesar de um pouco de dificuldade eu consegui entender a fic, mas Gustavo, acho que você tem muito o que descrever nessa fanfic. Você está pulando muitas coisas e esquecendo-as de suas descrições, o que faz um leitor totalmente disconectado do mundo dos duelos não entender nada!
Eu consegui entender, mas isso creio eu que foi por eu já conhecer o anime.

E as regras? Afinal, que tipo de regras está usando? tente passar isso ao leitor pois afinal as regras originais não estão batendo com a que está usando e isso faz a fanfic ficar cheia de furos, e de acontecimentos que foram deixados para trás para que ela possa andar. Tente explicar como são as regras que está seguindo!

A descrição das cartas tem que serem levadas a sério, desde a cor das mesmas que podem alterar e muito a compreensão do leitor, até os seus aspectos físicos e efeitos na hora de batalha (Se bem que nos aspectors físicos você até soube expressar bem o dos monstros, mas as outras cartas só entendi o nome!).
Tente também melhorar as descrições dos ambientes, pessoas e etc, pois os acontecimentos foram muito corridos.

Encontrei erros estranhos de ortografia que depois citarei melhor para explicar-lhe.

Vamos lá, pois quero ver a história do tataraneto de Yugi e suas aventuras. E como diria o garoto duelista que virou lenda, It's Time Duel!

[EDIT]

Esqueci de relembrá-lo de que o título da fanfic está inapropriado pois deveria ter entre colchetes o anime em que ela é baseada. E faltou também a ficha da fanfic no início do tópico!

E como opinião pessoal eu acho um pouco sem nexo colocar Cartas de Duelo como título de uma fanfic de Yu-gi-oh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Conteúdo patrocinado




Duel Cards Vide
MensagemAssunto: Re: Duel Cards   Duel Cards Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Duel Cards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -