Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap100%[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap0%[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Gunner (338)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Jean William (218)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Theime (69)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
DKG (57)
[Digimon] Digimon Dragon War Vote_lcap[Digimon] Digimon Dragon War Voting_bar[Digimon] Digimon Dragon War Vote_rcap 
Parceiros

 

[Digimon] Digimon Dragon War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:46 pm

Nome da Fanfic: Digimon Dragon War, ou só D-War (apelido carinhoso ou preguiça de escrever?)
Nome do Autor: Spirit
Gênero Principal: Ação, Aventura, Comédia e o combinar com a situação
Em que foi foi baseada: No anime Digimon e... uma idéias minhas... Suspect tomara que tenham sido as boas...
Recomendação Etária: 10+
Uma pequena Sinopse da História: Basicamente, o mesmo da história original, mas como ela foi assassinada affraid , vou recomeçar. Não tenho o que falar aqui, porque a história vai se explicando com o tempo.


Prólogo


A forte chuva continuava a cair sobre as ruas da cidade, os ocasionais relâmpagos clareando a noite apagada por breves minutos. Não havia ninguém lá fora, devia passar da meia-noite e todos se encontravam em suas casas. Ou quase todos.
Outro relâmpago trovejava no céu, calando o impacto entre uma espada com um escudo, que produzia várias faíscas antes de se separarem e um vulto de porte humano, porém maior e mais pesado cair no chão de pé, rachando o concreto com as botas de metal.

- Isso é tudo? – perguntou uma voz fria e sárcastica a frente do vulto, flutuando a três metros do chão. Outro relâmpago clareou o céu, revelando um ser semelhante a um humano, usando uma armadura estilo samurai negra. Tinha uma asa de penas pretas no lado direito das costas e uma de penas de metal prateado no braço esquerdo, que terminava em três garras. Seu rosto era oculto por uma máscara vermelha, mas sobre um dos olhos dourados, uma cicatriz em forma de meia lua era visível.

Nome: Ravemon
Tipo: Vacina
Grupo: Cyborg
Fase: Mega
Descrição: Um dos poucos Digimon que se mantém como Mega, sua personalidade é confusa, nunca é instável, alguns dizem que são múltiplas personalidades. Pelo seu jeito, fez muitos inimigos, incluindo Hippolitamon. A cicatriz em seu olho esquerdo nunca foi explicada.


- Cale a boca, corvo infernal! – gritou outra voz, vinda de baixo, furiosa. Esta vinha do cavaleiro que pousara no chão. Devia ter uns três metros de altura, sua armadura era em um tom meio acinzentado, com detalhes em azul escuro. Pelo elmo, somente seus olhos amarelos eram vistos. Carregava uma longa lança e um escudo de grande porte, seguindo o estilo da armadura.

Com um movimento brusco, o Digimon ergueu a lança e um feixe de luz negra transpassou por ela. Logo esse feixe de luz aumentava e partia da lança mirando Ravemon.

- Demon’s Disaster!
- “Anda logo, Saori, não vou segurar o ChaosDukemon por muito tempo!” – pensou o Digimon Corvo, desviando-se para o lado quando o raio negro quase lhe acertara na asa direita.

Por mais absurdo que parecesse, a resposta veio.

- “Eu to indo!” – a voz de uma garota foi ouvida apenas pelo Ravemon. – “ ‘Eu cuido do ChaosDukemon, leva o tempo que precisar, Saori! ’, não foi o que você disse?”
- “Acho que calculei mal... Anda logo!” – retrucou Ravemon, erguendo as garras para ChaosDukemon, e um rápido tornado se formava em sua direção em alta velocidade. – Spiral Raven Claw!

Enquanto isso, em um tipo estranho de casa, com altos pilares brancos e paredes pretas, cujos corredores eram vazios, com várias portas a sua volta, apenas uma delas estava aberta. Algumas velas iluminavam fracamente a sala, pois não havia fiação alguma ali, mas a chuva que entrava pelas duas altas janelas dos lados as apagava rápido. Os quatro pilares que sustentavam o teto antigo estavam rabiscados com marcas e símbolos em vermelho, assim como o círculo no meio do aposento. Dentro dele, havia seis ovos, de tamanho pequeno, mas cada um com marcas, listras ou símbolos diferentes. Sobre ele, com um livro aberto a sua frente, estava uma única pessoa.

Nome: Saori Yamanato
Idade: 14 anos
Parceiro: Ravemon
Descrição: Uma garota arrogante e encrenqueira, tem um temperamento insolente e impulsivo. Não mede esforços para ganhar as lutas, e pelo intensivo treinamento que teve com seu parceiro, adquiriu grande habilidade em ofensivas e estratégia.
Aparência: É uma garota alta, usa uma calça preta, tênis pretos com branco, uma blusa vermelha escura com preto e uma bandana preta. Seus olhos são vermelhos e seu cabelo comprido, vermelho com listras pretas. Na mão direita usa uma luva preta e na esquerda um estranho aparelho, preso ao pulso, preto com símbolos vermelhos.


Por fim Saori, copiando o último símbolo do livro velho e decrépito no círculo a sua frente, largou o fino pincel que usava, fechou o livro e afastou-se quase correndo para o corredor atrás de si. Logo após a garota virar-se, uma luz branca, com feixes vermelhos tomou conta do pequeno aposento, e avançando pelos dois lados do corredor a sua frente. Sem parar para pensar, Saori agarrou o livro e desatou a correr a mais rápido que seus passos leves e o chão molhado da chuva permitiam. Descendo uma ampla escada branca de três em três degraus, a garota correu para a grande porta dupla de madeira e saltou por ela quando a luz branca invadiu toda a casa.

- Saori? – chamou uma voz conhecida. A garota levantou o rosto e os braços, apoiando-se quando ouviu seu nome. Tudo estava escuro e silencioso novamente, como se nunca tivesse ocorrido nada ali. Virando-se, viu ao seu lado Ravemon, cruzando os braços com uma expressão de sarcásmo irritante. Olhando mais atrás, pode ver uma forma grande estirada no chão.

- Não falei que ia cuidar do ChaosDukemon? – perguntou o Digimon Corvo, alargando o sorriso sarcástico enquanto estendia a mão e ajudava a parceira a levantar. – E aí? Conseguiu?

- Claro que sim! – retrucou Saori, tirando um pouco de poeira dos braços e perguntando um pouco mais séria. – Acha que vai dar certo dessa vez?

- Tem que dar certo, é nossa última chance... – respondeu Ravemon, dando de ombros e virando as costas a casa. Com passos rápidos começou a se afastar. – Vamos, eles vão chegar aqui logo...

- É bom ver que está preocupado com o destino do Digital World... – disse Saori, revirando os olhos e seguindo o parceiro quase correndo de novo.

- Eu estou, só não sou um paranóico pessimista que acha que o mundo vai acabar a qualquer momento, como certas pessoas que eu conheço... – retrucou o Digimon em tom ainda sarcástico.

- Você é inacreditável, sabia?! – irritou-se Saori, cruzando os braços.

- Eu acho que já ouviu isso antes... Então, para onde foram os digitamas? – soou a voz de longe, enquanto os dois sumiam na escuridão da noite. Mas o breve momento de silêncio foi cortado pela voz furiosa do Ravemon, que foi ouvida por cada pessoa por perto.
- COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE PARA ONDE FORAM OS DIGITAMAS?!



e... Fim! rabbit
Eu sei que foi curto, Neutral mas os capítulos seraõ maiores...


Última edição por Spirit em Qua Abr 08, 2009 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:07 am

É você HolyAngel?Nossa que prazer te ver por aqui também!Fico imensamente feliz em ter você entre nós do The Writers e poder acompanhar mais uma vez Digimon Dragon War!Desta vez se me permite sugerir gostaria de ver Dracomon como um dos Digimon Parceiros dos Holy Dragons e tenho novas sugestões para lhe dar que passarei por mp.Enfim gostei desta introdução e espero poder ler esta fanfic maravilhosa com o mesmo prazer que tinha no antigo forum.Sucesso com a fanfic!Espero pelo próximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_Andrade
Gustavo_Andrade
NovatoNovato


Número de Mensagens : 67
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2008

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 11:24 am

Achei muito rox! Melhorou muito Holy!
Adorei a descrição e a história que o capítulo transmitiu. Saori é um nome meio comum em animes, mas que eu gosto muito, boa escolha! ^^ A fanfic está bem mais séria, como você, mais amadurecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:25 pm

Muito interessante esse prólogo, mostrou um ar não só sério, mas pelo que pareces pode ser que venha a ter um pouco de suspense na fanfic, não?
Gostei do ambiente que usou para começar a história, e gostei também de saber que Saori já está acompanhada de um digimon [i[Kyuukyokutai[/i] tirando o clichê das fics de digimon.

Estou gostando dos personagens, e espero por mais para saber no que vai rolar nessa história daqui pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:41 am

Olá, Holy! Li o Prólogo (agora? Atrasado, e se estou!) e achei legal. Personagens cativantes e uma história com muito suspense e mistério. A descrição está boa, percebi que você é adepto das famosas ''fichas'' =D. Eu já tinha lido o prólogo e os 2 primeiros capítulos na DF, mas não pude acompanhar o resto. Tomare que eu acompanhe ela até o final |o|.

A organização e a escrita estão muito boas, parabéns. Só descreva um pouco mais os lugares. Bom, gostei mesmo da batalha entre Ravemon e ChaosDukemon. Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:48 pm

Ok, eu sei que deveria responder, mas to semt empo agora x-x
Eu não vou ter acesso a internet por uns dias, e não sei quanto tempo essa fic tá atrasada nas postagens, então me dêem um tempo e quando eu puder, volto a escrever a D-War e a Chai's of Olympus \o
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:00 pm

Depois de muito tempo, voltando...

Alexis: É sou eu, só um pouco mais baka! Eu também gostei daqui! o/
Quando as suas idéias, eu ainda tou pensando um pouco, mas não tenho nada certo...

Gustavo: Valeu! o/
É, a fic mudou em algumas (muitas) coisas, acredito que assim ficou melhor
Qunato ao nome, sempre gostei de Saori ^^''

Jean: Sim, você tá certo, mas não posso falar mais disso, senão perde a graça =]
Sempre quis fazer algo diferente numa fic, então por que não fazer um Mega no começo? o/
Tomara que goste da continuação...

Leonardo: Valeu, é como dizem, Antes tarde do que Nunca! [?]
Sim, eu gosto de deixar as informações mais importantes claras no começo, me ajuda depois...
E calma, a fic mudou desde que postava na DF o/

Obrigado pro comentarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:07 pm

Capítulo Um:
O começo do Fim...
Parte 1


A cidade estava totalmente deserta, era noite, mas um eclipse tirava toda a luz o céu, deixando apenas os solitários postes como fonte de luz, muitos metros abaixo. Mas o que acontecia acima deles era o que importava. Em cima dos altos prédios, estavam três figuras. A primeira delas, mais longe as outras, estava em cima de uma pequena amurada em um teto cinzento, piscando aturdido pelo que via a sua frente, sem conseguir mexer um músculo enquanto elevava o rosto para ver melhor. Vários metros a frente, as outras duas figuras se atacaram de novo.
Os dois se pareciam humanos, mas com uma altura maior, embora a escuridão impedisse maiores detalhes sobre estes. O ser mais próximo, virado de costas para o garoto, parecia mais um borrão negro, cuja armadura era da mesma cor da noite, destacando seus olhos vermelhos e brilhantes. A sua frente, tentando atacar, havia o terceiro ser, cuja armadura, ou escamas, eram vermelhas, e seus olhos, amarelos, quase dourados.
Quando os dois seres se chocaram de novo, houve algo como uma chama, porém negra e muito maior, que surgiu e bloqueou a visão do garoto, que cobriu o rosto com os braços para não ser queimado. Quando o clarão sumiu, ele abaixou os braços e viu, para sua surpresa, somente o ser negro a sua frente. Agora seus olhos vermelhos apontavam diretamente para ele.
Porém, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, a figura vermelha caiu no teto do prédio atrás dele. O garoto teve apenas o instante de se virar para o ser, quando o outro abriu suas longas asas negras e se lançou contra ele, e notar como lhe parecia familiar, antes da voz grave e forte gritasse em alerta.

- David!!

- Aaaahhhh!! - gritou David, acordando de repente, e levantando-se sem pensar, bateu a cabeça em um teto baixo.


Nome: David Hayashi
Idade: 14 anos
Parceiro: ?
Descrição: Um garoto corajoso, sempre muito entusiasmado e determinado, mas por outro lado, muito encrenqueiro, é uma boa pessoa. Não é muito responsável, mas faz de tudo pra alcançar seu objetivo, e às vezes isso lhe causa muitos problemas.
Aparência: É alto, seus cabelos curtos são castanho escuro, da mesma cor de seus olhos. Usa roupas simples e pouco chamativas, apenas uma calça jeans escura, tênis preto e branco e uma camisa vermelha sob uma jaqueta azul escuro.


- David, o que foi? – perguntou uma voz feminina ao seu lado.
- Nada, mãe, só um pesadelo, eu acho... – respondeu o garoto, esfregando a cabeça e sentando-se novamente, enquanto o carro continuava a avançar pela estrada vazia.

Passou algum tempo em silêncio, até que o veículo se aproximasse de uma grande placa, alguns metros a frente de vários prédios. Na placa lia-se o nome “Odaiba”.
O carro continuou avançando devagar entre as estradas molhadas da chuva, desertas, até parar diante de uma casa vazia. Era grande, com dois andares, num tom de branco claro, janelas azuis marinho e um telhado de tijolos vermelhos. As portas dianteiras do carro preto se abriram e David saía, ao lado de uma mulher alta, parecida com ele, mas com olhos verdes. O garoto mirou um olhar de desânimo para a casa.

- É aqui que nós vamos morar?
- Eu sei que não é grande coisa... – disse a mulher, um pouco constrangia – mas é um bom lugar, e vamos poder passar mais tempo juntos.
- Legal... – respondeu o garoto, ainda mais desanimado. Com passos lentos, se aproximou da porta de entrada e ergueu a mão para abri-la.

Antes que entrasse, o garoto virou para o lado, desconfiado. Olhava fixamente para as folhagens ao seu lado. As plantas eram grossas, e ele as continuou encarando, esperando que algo acontecesse.

- David? Algum problema? – perguntou sua mãe, abrindo a porta malas do carro, que insistia em emperrar.
- Nada, só pensei... deixa. – concluiu David, dando as costas à porta e se aproximando da mulher.

No momento em que se afastou, os olhos vermelhos que o vigiavam apareceram entre as folhas.


Longe dali...
O lugar era escuro, um longo corredor de pedras enegrecidas pelo tempo, onde o frio da noite ficava ainda mais intenso. O único som que se ouvia eram os passos a distância, se aproximando.
Com cada passo ecoando horrivelmente alto nas pedras, Saori e Ravemon tomavam forma na escuridão. A garota ia a frente, os ombros duros, os olhos nervosos fixados a frente, o rosto sério e vincado, enquanto andava rápido. Atrás da garota, com as mãos atrás da cabeça, como se nada estivesse acontecendo, vinha seu parceiro. O Digimon olhava torto para a parceira e se irritava.

- Saori, seu nervosismo tá me irritando! Não vai acontecer nada, eu já disse!
- Nada?! – exclamou a garota, irritando-se – Como vai mentir pra um Lorde Demônio? Você é assim tão cara-de-pau? – perguntou Saori, com um olhar incisivo.
- Eu sou. – retrucou Ravemon, com certo orgulho – Tenho muita prática.
- Mas e se eles descobrirem? Todas as provas apontam pra nós dois...
- Que provas, Saori? – irritou-se o Digimon corvo – e, se eles descobrirem, só vão nos matar do pior jeito que existir...
- Você não está ajudando! – gritou a garota, irritada.

Os dois continuaram a andar, em silêncio, nos poucos metros que ainda restavam do corredor. Quando pararam, ao mesmo tempo, uma grande e entalhada porta de madeira negra se estendia a sua frente. Os dois se encaram por um segundo, nenhum disposto a ser o primeiro a atravessar a porta.

- Entrem logo. – disse uma voz gélida do lado de fora, num tom autoritário e furioso.
- Bem... – hesitou Ravemon, engolindo em seco. – Primeiro as damas?

Saori lhe lançou um olhar fulminante, antes de erguer a mão e empurrar a porta para frente. A madeira se afastou com um prolongado rangido, enquanto os dois entravam na escuridão. A porta atrás dos dois se fechou com um eco surdo, e no mesmo momento seguinte, pequenas chamas irrompiam dos dois lados das paredes, que eram sustentadas por candelabros enegrecidos. Todas as luzes convergiam para o centro do aposento, onde uma figura estava virada de costas.

- Querida, cheguei! – disse Ravemon, levantando a voz para o ser a sua frente. Sua voz saiu várias oitavas mais altas, enquanto Saori o olhava como se tivesse perdido o juízo.
- Silêncio. – ordenou o ser, sem se virar para os dois. – Sabem porque os chamei?
- Não, senhor. – disse Saori, a voz dura e inflexível.
- “Você não consegue mentir melhor?!” – veio a voz irritada de Ravemon nos seus pensamentos.
- “Não, eu não sou como você!” – retrucou em pensamento a garota, antes de ser interrompida.
- Já sabem que há traidores entre os nossos? – aquela pergunta mortificou os dois.
– Alguém de dentro roubou-nos. – prosseguiu o ser – Eles eram de muito valor, e agora estão perdidos em algum lugar no mundo dos humanos, esperando para serem acordados! – gritou enfurecido por fim.
- Ah, é... – disse Ravemon, olhando Saori, dizendo com todas as letras “não diga nada”. – Mas isso não tem nada a ver com...
- Com vocês dois? – interrompeu o ser, assumindo um tom sarcástico. – Eu duvido muito disso... Afinal, Ravemon, você já tentou nos trair antes, estou certo?

O Digimon corvo se calou na hora, desviando os olhos, deixando o outro prosseguir.

- Eu poderia prendê-los pelo resto da vida numa prisão só por essa suspeita... – seu tom sarcástico foi substituído por um ameaçador.
- Ou poderia nos deixar fugir enquanto agita o punho e grita “Oh, pestinhas”! – retrucou Ravemon, de volta ao seu tom habitual, enquanto Saori quase avançava em seu pescoço. Antes que o Digimon pudesse dizer mais alguma coisa, a garota dobrava o braço e lhe acertava nas costelas com o cotovelo. O golpe havia feito um pequeno amasso na armadura negra, enquanto Ravemon se virava furioso para a garota.
- Bem, eu tenho certeza que... – começou Saori, antes que Ravemon erguesse a mão e lhe desse um tapa atrás da cabeça, e, pela força usada, decapitaria um humano normal. – Quanta infantilidade, Ravemon!
- Dêem o fora daqui! – gritou o outro ser, furioso, antes que o Digimon respondesse. Sem hesitar os dois viraram as costas e passaram pela porta em segundos, que se trancava novamente ao passarem.

- Muito fácil...
- Eu falei que ele ia acreditar... Você devia confiar mais em mim...
- Aff, pare de se achar...


Voltando ao Mundo Humano...

- Finalmente!

Com um suspiro longo, David abria a porta da frente de sua nova casa, correndo pelo gramado pequeno que a cercava. Em apenas alguns passos, atravessava o muro e andava por uma rua larga e totalmente vazia. O sol estava alto, nas primeiras horas da tarde, e todas as pessoas já haviam ido trabalhar ou estudar, no caso das crianças. Com passos largos e calmos, o garoto caminhava sem direção certa, mirando um grande morro que se sobressaía apesar dos prédios a frente.
Continuou assim pelo que pareceu uma hora, um pouco mais talvez, até finalmente se dar conta de onde estava. Estancando de imediato, David olhava para a longa escadaria de pedras irregulares e antigas que se estendia verticalmente a sua frente. Aqueles degraus levavam para o interior do morro que havia mirado enquanto andava.

- “Que estranho...” – pensou o garoto, colocando uma mão atrás da cabeça. Dando de ombros, subia no primeiro degrau coberto de musgo.
- Eu não faria isso se fosse você. – veio uma voz ao seu lado. Dando um pulo ao ouvir o aviso, David se virava para o lado de onde a voz saíra, quase escorregando sobre o musgo que pisava.

Sentada sobre uma pequena amurada, feita da mesma pedra da escadaria que cercava, estava uma garota, ao que parecia, há algum tempo já. Balançando os pés, a mesma mirava David um pouco curiosa.

- Quem é você? - perguntou o garoto, dando alguns passos da sua direção e parando ao seu lado, de pé.


Nome: Akira Ushiro
Idade: 14 anos
Parceiro: ?
Descrição: Uma garota tímida, sempre está de bom humor. É filha de uma inglesa com um japonês, por isso tem uma aparência tão distinta. Não tem muitos amigos, apesar de tentar agradar sempre os que tem.
Aparência: Tem uma altura mediana para a idade, cabelos dourados claro e lisos que lhe caem pelas costas. Sua pele é um pouco pálida, seus olhos são de um azul profundo e escuro. Usa um short vermelho com uma blusa branca de alças. Quando não está descalça, na terra, usa um par de tênis pretos e brancos
.

- Pode me chamar de Kira. – respondeu ela, inclinando a cabeça e fazendo os cabelos loiros escorrerem pelos ombros. – Minha família é... bem, a guardiã do morro.
- Eu sou David... - respondeu o garoto, colocando as duas mãos atrás da cabeça e mirando a escadaria. – Guardiã?
- Você deve ser novo aqui... Temos uma tradição, quase uma lei, que proíbe a entrada de qualquer um aqui.
- É, acabei de me mudar... – mudando de assunto, David perguntava num tom curioso – Por que ninguém pode ir aí?
- Eu não sei... - respondeu Kira, dando de ombros. Com um leve impulso, descia do muro velho e se aproximava de David a frente da escadaria. – Mas eu já fui lá...
- Sério? E o que tem lá? – perguntou rápido David.
- Quer que eu te mostre? – sugeriu Kira, cruzando as mãos nas costas, num tom amistoso.

David olhou para a garota a sua frente, depois para o caminho que serpenteava pela vegetação escura, pensando. Ela não parecia nem de longe querer algum mal, então não viu motivo para recusar.

- Claro!
- Então vem, eu mostro o caminho.

Pegando levemente o braço de David, Kira tomou a frente e começou a subir os lances de escada rapidamente. No começo, o garoto conseguiu segui-la de perto, mas logo o caminho foi ficando cada vez mais íngreme, serpenteando em várias curvas, fazendo-o diminuir o ritmo e quase perder a garota de vista.
Quando os velhos degraus começaram a ficar mais largos, até ficar com um metro de diâmetro, Kira disparou a frente, gritando e chamando David, com um tom crescente de empolgação. Apertando o passo cada vez mais lento, o garoto a seguiu.
Parando por fim sobre um patamar de dois metros de comprimento e quase um de largura, ele apoiava-se em um pilar fino, de uma pedra ainda mais gasta e decrépita do que a dos degraus, coberta de plantas.

- Cara... – Fascinado, o garoto soltou o pilar e deu alguns passos para ver melhor onde estava.

O lugar parecia uma construção gótica, por ter altos pilares detalhados, porém o teto circular e abobadado parecia uma mistura grega e indiana. Não havia janelas, apenas um muro fino e baixo, sustentado por miniaturas dos pilares que sustentavam a construção toda, feitos de mármore branco. O chão e os pilares estavam quase totalmente cobertos por plantas diversas, formando um tapete vivo e grosso. Porém, isso não impedia a visão de várias rachaduras e queimaduras espalhadas por tudo. Apoiada na amurada, Kira estava olhando o sol, que banhava o lugar todo àquela hora, antes de se virar para David.

- O que achou? – perguntou, abrindo um leve sorriso.
- Incrível... – foi a única coisa que o garoto respondeu, andando em sua direção, virando os olhos por todo canto.
- Eu sei...

Parando ao lado de Kira, David apoiava os braços no muro e olhava para baixo. As árvores que cobriam o morro inteiro eram escuras e grossas, com vários metros de altura, enquanto acima, um céu estava limpo e com poucas nuvens, que eram sopradas pelo vento que batia.

- Hey, Kira, quem você acha que fez esse lug... – começou David, porém se calou antes de terminar.

Ao seu lado, Kira quase caía sobre o muro, perdendo a força dos braços por um momento e lançando seu rosto para a frente. Segurando seus ombros antes que a mesma caísse, David olhava espantado para ela, tentando entender o que havia acontecido.
A garota tinha os olhos fechados, o rosto vincado, como se estivesse tendo um pesadelo. Em sua mente, imagens passavam cada vez mais rápidas, a maioria borrada e indistinguível, porém os sentimentos eram bem claros que chegavam a ser reais.

O rufar de asas era constante sob a pequena garoa que caía no céu encoberto. A lua estava cheia naquela noite, porém um eclipse tornava tudo vazio.
As espadas se cruzavam e chocavam em alta velocidade, sendo apenas dois borrões, enquanto suas armaduras ficavam com manchas vermelhas, feitas pelo sangue derramado.
Uma ira sem limites dominava os dois, que cada vez mais tornava a luta mais sangrenta.
Um golpe em falso.
Uma espada foi arrancada, caindo em direção ao chão, onde se cravava no meio do concreto da rua.
O mundo pareceu girar em borrões numa velocidade enlouquecedora, antes de parar pela última vez.
Uma espada atravessava uma armadura negra, olhos amarelos e vermelhos se cruzaram, um deles vidrados; sangue manchava cada vez mais o metal negro, quando a lâmina cruel saiu, antes de ser erguida para a lua vazia...
- Não o mate!! – gritou Kira, abrindo os olhos azuis e afastando-se dos braços de David. Ela parecia pálida, um suor frio brotava levemente, enquanto seus braços tremiam.


Segurando-se no chão, levou alguns minutos para controlar, antes de virar os grandes olhos na direção do garoto. David mantivera-se parado, ao seu lado, completamente espantado.

- Kira... O que foi isso? – perguntou ele, assim que conseguiu reencontrar a voz.
- Eu... eu não sei... – respondeu ela, sentando-se e levando uma das mãos ao rosto. – Mas era tão real...
- Eu acho melhor a gente sair daqui. – disse David, sério, enquanto se levantava e estendia a mão.
- Acho também... É uma boa idéia... – segurando a mão dele, Kira se levantava, tendo quase voltado totalmente ao normal.


Então, antes que qualquer um dos dois pudesse se mexer, o chão velho rachou e inclinou-se para a frente, esfarelando-se em meio as plantas por onde caía, levando consigo os dois garotos. Em meio a uma queda onde a pedra quebrou-se em dois, David pegava com força a mão de Kira, puxando-a para perto de si, enquanto continuavam a cair, antes que tudo ficassem escuro.


Última edição por Spirit em Qui Jul 02, 2009 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:07 pm

Acordando, David olhava fixamente para a pouca luz do sol que entrava por entre as folhas metros acima, exatamente acima dele. Logo depois, deu-se conta de que estava deitado sobre um tapete grosso de plantas, musgo, folhas secas e pedaços de pedra que haviam caído com ele. Forçando os braços pesados a obedecerem o seu comando lento, levantando as costas duras e doloridas. Suas roupas estavam arranhadas, cobertas de fuligem e folhas. Sues braços e rosto em igual estado, porém nada grave, além de um corte mais fundo no braço esquerdo.
Levantou o rosto e então olhou a volta. O lugar tinha algumas árvores derrubadas, logo ele contou cinco delas, permitindo que a luz entrasse. Virando o rosto, viu que Kira estava deitada ao seu lado, não parecendo nem melhor nem pior que ele.
Porém o que estava ao seu lado o fez esquecer dela por segundos.

Fazendo sulcos na terra com as garras ao passar, a criatura parava a sua frente. Era parecido com um lagarto, só que tinha a altura de quase uma pessoa adulta. Tinha uma postura humana, porém levemente encurvada, coberto por escamas vermelho rubro, exceto por algumas manchas semelhantes a símbolos em seu dorso e logo acima do rosto, de um tom preto. Sua barriga era branca, assim como suas garras, seus olhos eram grandes e amarelos, quase dourados. O bicho tinha uma cauda comprida, orelhas que pareciam mais pareciam asas de morcego, e pequenas presas que se projetavam para fora da boca.
Com um olhar curioso, ele se aproximou mais, até que seu focinho quase encostasse no rosto de David e sua respiração ficasse pesada. Com uma voz grave, porém num tom semelhante a uma criança, o ser dizia uma única palavra.

- David!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:06 pm

Olá Spirit. Smile
Com o que foi postado até agora, não tenho uma opinião bem formada ainda sobre a história, mas devo dizer que você fez um excelente trabalho com os personagens, cada um mais interessante do que o outro, principalmente o Ravemon, que está ótimo como o Sr. Sarcasmo da fic. Agora, no finalzinho do capítulo, não consegui perceber exatamente quem era a criatura, mas pela descrição vou arriscar um palpite, é Megidramon?
Sua ortografia está quase perfeita, com apenas alguns errinhos que praticamente passam batido; a organização também está muito boa.
Espero o próximo capítulo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:25 pm

Ae, Gunner o/
Que bom que gostou, levei um tempinho... tá, tá, um baita tempo, pra arrumar ele D:
Ah, não se preocupe com o que ficou inexplicado nesse capítulo, logo vai ser esclarecido Very Happy'
E quanto a gramática... bem, ela sempre vai ser minha inimiga D:
Valeu por tirar o pó da fic -q \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:26 pm

Do Pó viestes, e ao Pó retornou, Fic .__.'

Desculpem pelo Flood, não farei de novo, mas foi mais forte que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:44 am

Olha Spirit, eu não entendi: Vai dar uma parada na fic, ou quer que delete-a?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Sakuya
Sakuya
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:15 am

Já que você tá desesperado por comentários, eu comento, Anorexo! Very Happy'
Eu gostei da terceira edição da fic, mesmo não tendo visto as primeiras /q, a Saori é foda, parece que é ela quem tem que controlar o Ravemon (esse aí me parece meio familiar, sabe...)
Gostei da Kira também, a garota é vidente ou é loucura sua também? xD
Enfim, continua ae, to torcendo por você!
E não deixe a Anorexia vencer você! Smile'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Digimon] Digimon Dragon War Vide
MensagemAssunto: Re: [Digimon] Digimon Dragon War   [Digimon] Digimon Dragon War Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon] Digimon Dragon War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês -