Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap100%1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap0%1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Gunner (338)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Puresparky (302)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Jean William (218)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Theime (69)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
DKG (57)
1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 3 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vote_rcap 
Parceiros

 

1° Torneio de Fanfics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:19 am

Valeu Arno! Smile
Lembrando que falta somente uma avaliação para concluirmos o torneio; falta a avaliação de nosso amigo Puresparky para a fic 'Descobrindo o Amor', de autoria de nosso amigo Adrian.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:43 pm

Hello mates. Venho aqui para divulgar - e finalizar - o vencedor do torneio. Bem, posso dizer que todos foram bem mas, como todos sabemos, existe o primeiro, e o último lugar. O vencedor é uma pessoa batsante conhecida, enquanto o último - acho que todos já devem saber - quase não dá as caras por aqui. Segue abaixo uma tabela, feita no Office Excel, pelo nosso membro/administrador Gunner, então fique bem claro que os créditos da tabela são dele.

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Resultadofinal

Sim, o vencedor foi o próprio administrador da The Writers, Gunner, e o perdedor foi Gabriel Lukas. Parabenizo o administrador pelo mérito, mas não é por isso que os outros que não ficaram em primeiro lugar devem ficar tristes. Se esforcem mais, leia mais fanfics do fórum, pois outro torneio de fanfics está por vir, e será organizado por mim mesmo. Ele será feito de Outubro à Dezembro, então, até lá, vocês têm muito tempo para melhorar suas fanfics. Até mais. Esperem nosso Moderador Puresparky vir ao tópico e entregar os prêmios prometidos, que são as userbars. Tem para primeiro, segundo, terceiro lugar, e para participantes. Não fizemos de último lugar, pois ficar com isso deve ser muito chato. Obrigado por participarem mais ativamente do fórum, se esforcem mais, melhorem, boa sorte, até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:05 pm

Leonardo escreveu:
Tem para primeiro, segundo, terceiro lugar, e para participantes. Não fizemos de último lugar, pois ficar com isso deve ser muito chato.
Rolling Eyes Não resisti e fiz xD


1º Lugar
1° Torneio de Fanfics - Página 3 OQAAAHJS2nrrgig3SvD9Va4sECpZHpC0PEQSUfzAMmcpm7ScaqtwG1luxNzRGrsM3cngWNX-AwJGOYOZEIhuYxraUtMAm1T1ULUJflh5X5_-_94dx8DIhxc-vYPl

2º Lugar
1° Torneio de Fanfics - Página 3 OQAAAG6yBz6yZvlnCCdrYoLtmQtd42IE04Ok82VVQiD8mrUNXOuppHX9M4VVxmQPn3QD1ueSV_hZsfczcK_Uc1SyimQAm1T1UH7-otyGJ0ATog0RexH9tT0hJO5u

3º Lugar
1° Torneio de Fanfics - Página 3 OQAAAIXrkUMaY31he1S9foz5AGH_bbvSSLX9Q7YtD3MP87ja6NoPKbJa82fkltDudSHcfp_lmDIEBg--bgzlLM0_QJ4Am1T1UCs9Ok4knljP0pwbgtBqUmAWcfeg

Participante
1° Torneio de Fanfics - Página 3 OQAAAI0ntf57BHOQJMpnqKNMKs0Sd3WXsd4ziT3TiEVAegi9EjGFosKkUvkp5xwZ1GONpPqPzTGChaSMxZBqPTslmkgAm1T1UH_LJfCV13qduggxL0Z-xI17t6Vr


Rolling Eyes Desculpe, mais eu não resisti ²
1° Torneio de Fanfics - Página 3 OQAAAJbdOLUj63HwszWVyfCxxkK8F5T3u8pkC4npkSGC9i9naliVf5FYwraMx0MBUuR0NgyqDekcDlpHNtyCENPKGwUAm1T1UCE5WzZUiz-xV_w0R4uoj2VEFCIx
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:31 am

Fico muito honrado em ter chegado ao primeiro lugar num torneio em que tantas fanfics ótimas estavam concorrendo. Obrigado aos avaliadores pelas notas e a todos os competidores por sua participação, sem a qual não teríamos tido um torneio tão bom e disputado. Esse foi apenas o 1º Torneio do Fórum The Writers, comunicamos aos membros que a staff sempre vai tentar trazer novos eventos, como o segundo torneio que o moderador Leonardo já prometeu e qualquer coisa que nossas mentes malucas conseguirem inventar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kotomi
Kotomi
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 45
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:17 pm

^^ parabens aos ganhadores!

fico feliz com meu quarto lugar 8D XD achei que ia ficar bem entre os ultimosXP
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:14 pm

HUHU!

Quero agradecer as pessoas que leram a fanfic, aos avaliadores, e a Staff pela oportunidade de participar do torneio.

Confesso que não acreditava em ficar tão bem posicionado com minha fanfic, uma vez que tive um espaço de tempo curto para planejá-la e faze-la. (19 dias aproximadamente).

Mas, uma revelação eu faço... GOSTO MUITO Do resultado.

Porque hoje me conhecem por Adrian, mas um dia alguns despeitados acusavam-me de trapacear em torneios de Fanfic. E hoje provo que é despeito.

Porque hoje me conhecem por Adrian, mas já me chamaram também de MOONHA.. ops desenho errado. (hauhuahaua)

Já me chamaram de Kevin.

TAPA na cara dos despeitados. Da próxima vez que pensarem em apontar o dedo para mim e falar que estou trapaceando, melhor pensar duas vezes.

---

HUHU SEGUNDO LUGAR

---

PS.: Após as avaliações, antes de eu postar isso para os despeitados, os admins já tinham conhecimento de que Kevin e Adrian são a mesma pessoa.

----


Foi um torneio bem bacana. Espero participar dos próximos. Precisa-se acertar algumas arestas para os próximos torneios, mas... Achei que foi uma piada sem graça a do ultimo lugar. Nem todos podem levar na brincadeira e exportiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:43 pm

Realmente já sabíamos que o Adrian era o Kevin e vice-versa, confesso que desconfiei até antes de me contarem, mas isso não vem ao caso. Very Happy
Precisamos mesmo planejar melhor os torneios para que as regras não acabem mudando no meio, o que aconteceu foi que o torneio foi lançado numa época em que todos os administradores estavam ausentes, então o Leonardo propôs o torneio numa tentativa de trazer mais membros ao fórum, então quando voltei vi o torneio e só percebi a falha no sistema de avaliação bem depois do lançamento do torneio, logo, decidi intervir para que todos tivessem chances iguais de vitória.
Para o próximo torneio, estava pensando em ampliar as categorias, não ficar somente em Melhor Fic; mas avaliar também o Melhor Personagem, Melhor Casal, Melhor Cena, Melhor Ortografia, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:06 am

Sim sim Gunner, pode ser igual da DF, lembra? Kevin, sinceramente, já desconfiávamos antes que você podia ser o Adrian, pois você escrevia do mesmo jeito que ele; fora que você tinha me contado que iria faezr uma fanfic curta, e postá-la em outros lugares rs rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:01 am

Fim do Torneio! o/

Parabens ao primeiro lugar e... achei uma piada de muito mau gosto ter feito o userbar do ultimo lugar Pures, mas é o seu jeito... Bem, as notas foram totalmente justas e, este foi o Torneio que eu competi e que achei realmente justo.

---
Quanto ao Adrian ser o Kevin... Eu nem fiquei sabendo, mas isso não tem importancia.

Tomara que venhamos a ter muitos e muitos torneios iguais a estes num futuro proximo e, torço para que o proximo dê certo. o/


Agora, eu tenho uma sugestão, que tal entrevistarmos o ganhador do Torneio das fics? Ou seja, o Gunner? Bem, o sistema seria o mesmo daquele criado pelo Jean, lembram?

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1° Torneio de Fanfics - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio de Fanfics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Oficina de Escritores :: Eventos e Torneios -