Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap100%1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap0%1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_lcap1° Torneio de Fanfics - Página 2 Voting_bar1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

1° Torneio de Fanfics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:44 pm

Inscrevendo uma fic:

Nome: Digimon: Os Cavaleiros Digitais
Autor: Gunner
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:51 pm

Devido à certas circunstâncias, o prazo de incrições foi prolongado até o dia 10 de Junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:51 pm

Desejo que minha fanfic participe do 1°Torneio de Fanfics

Fanfic: Descobrindo o Amor

AE to dentro!!!!!!

A mais...
Gostaria de fazer um comentário sobre o método da avaliação.

ELEGANTE. Basicamente foca a história como um todo em seus mais diversos aspectos desde avaliando a escrita quanto ao potencial da historia. (Ou será que interpretei mal e é completamente diferente?)

De qualquer forma, quero registrar meus parabens ao dono, ou donos da elaboração do processo de avaliação.

Acho que não deixa muita margem para os avaliadores serem insultados dizendo que roubaram para alguém. Ou a pessoa tem o quesito ou não. Não se da para discutir sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:05 am

Ok. Adrian...
Fanfic escrita!
well parece que o prazo aumentou, então, vou inscrever minha outra fic também:

Fenix A Ameaça

Vamo lá gente... Inscrevam-se, pois esse Torneio vai bombar!!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:33 pm

Tá, tá, tá, tá.... Tantas reviravoltas aconteceram, que o grupo de avaliadores, agora, consiste de:

Leonardo
ArnoBeiFong
Puresparkmon
Gunner


Ah, e lembrando, quando o prazo de inscrição etrminar, estarei apagando todas as mensagens neste tópico, erstando somente o post. de informações do torneio, assim não poluirei o fórum. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:20 pm

Dúvida, haverá alguma data limite para a postagem de capítulos para o torneio? Tipo, capítulos postados depois de uma certa data não serão considerados para avaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:34 pm

Sim, somente serão avaliados aqueles capítulos que foram postados até o dia 10/06. Exemplo: Você posta o capítulo 6 dia 09/06, logo avaliaremos ele. Mas se você postá-lo no dia 10/06, este capítulo não valerá na avaliação, somente o anterior. Ah, e lembrando: Nenhum avaliador pode avaliar a própria fanfic (Exem.: Eu avalio a minha, Gunner avalia a dele, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Kotomi
Kotomi
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 45
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:15 am

Desejo que minha fanfic participe do 1°Torneio de Fanfics.

Nome: Human Heart
Autora: Rafaela ou Kotomi
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:17 am

Pronto... Ta inscrita...
feliz por vc ter decidido participar tb Kotomi..
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kotomi
Kotomi
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 45
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:28 pm

^^ muito obrigada.

Espero que acima de tudo as pessoas gostem da minha história
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:38 pm

mais, uma, mais uma *0*

quero inscrever a The Hero's Birth And THe Lost Memory!

se naum puder ter duas, pode tirar a The Shark.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:03 pm

Ok. Inscrita!
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:22 am

Eu acho uma boa ideia deixar ate o proximo sabodo por causa do ferido... Realmente uma boa ideia. Adrian obrigado pela contribuição... Eu vou falar com o Leonardo hoje a noite e vou ver com ele ok?
Depois dou uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:32 am

Yay! A minha fanfic tem 4 capítulos também Adrian! Não, 'dia 10 (amanhã) é a data-limite para inscrições! As avaliações começarão no Sábado mesmo, então, até lá, poderão ser postados os capítulos. Mas, no dia 13, que é Sábado, pedimos que não postem mais capítulos, para podermos contar os pontos mais calmamente. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:08 pm

AH... mas não era realmente deixar inscrições até sábado... mas poder postar até sábado...^^

Feliz por ter contribuído.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:45 pm

As inscrições para o 1° Torneio de Fanfics do The Writers acabou!


Todos os membros que possúem suas fanfics inscritas no Torneio, favor aguardar as avaliações começarem, que vai ser Sábado - 13/06 -. Até lá postem os capítulos de suas fanfics normalmente, mas a partir deste dia até o fim das avaliações, os avaliadores pedem que não postem mais capítulos, para assim podermos avaliar calmamente as fanfics, e somarmos os pontos. Obrigado,

Atenciosamente, Organizador do Torneio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:42 am

Tanto o prazo de inscrições como o prazo de capítulos foram encerrados. Que as avaliações inciem-se!


A equipe de avaliadores pede aos usuários listados logo abaixo que não postem mais capítulos de suas fanfics inscritas no torneio até o dia final de Avaliações. Seguem abaixo os avaliadores:

Leonardo, Puresparky, Gunner e ArnoBeiFong

Lembrando que os avaliadores não podem avaliar fanfics de sua autoria. Seguem abaixo as fanfics participantes do torneio, e seus respectivos donos ao lado:

Digimon - Juízo Final - Leonardo
Blecaute Pokémon - ArnoBeiFong
The Retribution - GabrielLukas
The Chronicles about the Chess Player - Puresparky
Digimon: Os Cavaleiros Digitais - Gunner
Descobrindo o Amor - Adrian
Human Heart - Kotomi
The Hero's Birth And The Lost Memory - Lucas_Palmeirense

Por que não postar mais capítulos? Simples: Para organizar o torneio. Pensem bem, eu vou lá e avalio a fic, dai o membro vem e posta outro? Um capítulo pode alterar tudo! Recapitulando algumas coisas:

A avaliação ocorrerá em todas as fanfics. Cada avaliador vai em cada fanfic e posta uma mensagem, com sua avaliação. A avaliação consiste em 4 categorias básicas: Escrita, Personagens, Idéias e História. Cada categoria possui 3 subcategorias: Escrita: Organização, Ortografia e Leitura; Personagens: Descrição, Participação na História e Harmonia de Ações; Idéias: Quantidade, Desenvolvimento e Originalidade; História: Descrição, Explicação das Tramas e Tamanho da História.

Sendo assim, serão avaliadas as subcategorias. Cada subcategoria pode ser avaliada de 1 à 4 pontos (a representação está no primeiro post deste tópico), ou seja, se a fanfic receber 4 pontos em cada subcategoria, 4x12 = 48. Logo após dadas as avaliações por um avaliador, ele deverá calcular a soma de pontos obtidos e fazer um Comentário Final abaixo do total de pontos. Os outros avaliadores farão o mesmo, e somaremos todos os pontos para ver quem ganhou.

Segue abaixo um exemplo de avaliação:

Aqui vai o nome de uma categoria

Aqui vai o nome de uma subcategoria da categoria acima Os pontos podem ser tanto aqui como após o comentário Aqui vai o comentário

Exemplo:

Escrita:

Organização 4 A organização foi perfeita, separando linhas e espaços adequadamente.

Dai vem as outras subcategorias e as outras categorias. Simples, não? Após o término da avaliação, ainda no mesmo post, o avaliador deverá fazer isso:

Pontos Obtidos: 48/48
Comentário Final: A fanfic prioriza a sátira do que a aventura em si. A descrição e a organização estão ótimas, mas erros ortográficos são muitos. blnalababalaballlllllllllllllalbalbablalablabaaalalablabalbalbalbalbalaablá!

Após isso, o avaliador irá avaliar outras fanfics. No fim de tudo, somaremos o Total ou Pontos Obtidos da fanfic, e olharemos as outras, e obteremoso resultado. MAIS UMA VEZ, NÃO POSTEM MAIS CAPÍTULOS! FANFICS QUE POSTAREM CAPÍTULOS ESTARÃ FORA DO TORNEIO!*

* Serve apenas para fanfics inscritas.

Esqueci de avisar antes mas, ArnoBeiFong e Lucas_Palmeirense, não pode estar um membro com duas fanfics suas inscritas! Isto é injusto! Eu que demorei a responder, mas retirei a The Shark! e a Fenix: A Ameaça do torneio. Abraços o/

Atenciosamente, Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:54 pm

Desculpem pelo triple-post, porém venho lhes dar uma notícia crítica para o Torneio. O membro/moderador/avaliador ArnoBeiFong não estará mais na equipe de avaliadores do Torneio. Recentemente, recebi uma MP, dizendo que seu PC estava com a placa-mãe queimada, e não teria acesso à internet por alguns dias. Logo, a única avaliação que ele fez, foi na minha fanfic. Não me preocuparei, e tirarei a avaliação dele da minha fanfic. Em minha opinião, isto é justo para com todos.

É isso, fiquem atentos que as avaliações estão para acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:51 pm

Sorry pelo fourth-post xD~ Mas, well, venho dar-lhes um recado. A postagem de capítulos para as fanfics dos participantes do 1°Torneio de Fanfics da TW está liberada. Lembrando que os capítulos que contarão na fanfic serão os capítulos que foram postados até 13/06, ou seja, dia treze de junho, que caiu num Sábado. Portanto, podem postar à vontade seus capítulos, que contaremos os capítulos postados até o dia 13/06. Agradecido pela compreensão.

Atenciosamente, Organizador do Torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:45 pm

ALELUIA!!!!!!

Vou postar agora mesmo ma fic de Yu-Gi-Oh
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:27 pm

Ola Gente.
Vamos aos fatos?

Bem, eu estive sumido durante um tempo... E por isso eu não pude avaliar as fics...
Bem, primeiramente, os motivos por eu ter sumido: O primeiro é que meu pec tinha quebrado (problema na placa mãe.) ai ele demorou uma ou duas semanas pra voltar, acho que foi so uma mesmo. Quando ele voltou, eu começei a entrar no forum, mas parecia que só faltavam poucos dias para o termino das avaliações ai eu decide que não iria avaliar mais mesmo e pedi pro Leo me tirar da equipe.
Bem, acontece que depois de uma semana que meu pc chegou do concerto, teve ooutr problema: Fique sem net (¬¬). Uma semana sem net. Uma semana sem entrar no TW. Ai... ontem, quando eu entrei no msn (minha net acabara de voltar.) eu tava conversando com o Leo e ele me perguntou se eu não iria avaliar mais. Pois bem, ai eu perguntei se as avaliações ja tinham terminado... ai ele disse que não porque o Pures tinha entrado na semana se provas e que não dera pra ele continuar. Ai eu então, ta beleza e resolvi continuar as avaliações. Vou tentar avaliar todas ate sabado.

Obs: Eu tinha avaliado a do Leo, mas ele disse que não valeria mais quando eu decedi que não participaria mais da equipe, porem agora que eu voltei e acho que agora ela poderia ser reconsiderada. E observando também que eu irei editar aquela avaliação (com relação ao tamanho da letra, que como o Leo disse era um problema no Mozila Firefox e não no post dele. Então, eu vou considerar.).

Bem, desde já eu peço a compreensão de todos vocês e eu... ESTOU DE VOLTA!
^^
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:43 pm

Aviso importante aos competidores:

Anteriormente, tinha sido dito que a pontuação final de cada fic consistiria apenas na soma dos pontos de cada avaliação. Porém, percebemos posteriormente que, devido ao fato de um avaliador não poder avaliar sua própria fic, as obras feitas pelos membros da equipe de avaliação contariam com apenas três avaliações cada, ao invés do total de quatro que os demais membros receberiam, comprometendo assim um processo de avaliação justo onde todos teriam chances iguais de vitória.

Então, o processo de avaliação será feito agora da seguinte maneira: cada fic terá suas notas somadas e a pontuação total atingida será dividida pelo número de avaliações que essa fic recebeu. Ou seja, fics escritas por membros que não fazem parte da equipe de avaliação terão sua pontuação total dividida por 4. E fics escritas por membros que fazem parte da equipe de avaliação terão sua pontuação total dividida por 3. Sendo assim, o membro com a melhor média final de notas será o vencedor do 1º Torneio de Fics do fórum The Writers.

Como disse acima, creio que somente dessa maneira é que teremos um processo de avaliação justo para todos, com todas as fics inscritas tendo chance de vencer.


Atenciosamente, administração do fórum The Writers
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:03 pm

Perfeitamente... Perfeitamente...
Confesso que não tinha pensado nisos antes.
Parabens a quem pensou.
Boa sorte a todos então.
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:38 pm

É, como nós três (Gunner, eu e Adrian) havíamos discutido anteriormente no MSN, também achava a ideia boa, mas não decidi postar, dai o Gunner veio e o fez. Parabéns ^^ Boto fé nesse tipo de avaliação, e, se for preciso, é só chamar viu =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:04 am

Ho h0o ho!

Papai noel chegou... (mentira xD)

Cabei minhas avaliações.
Em breve a equipe divulgará o vencedor. Obrigado por estarem acompanhado o forum. E ate +







Digimon - Juízo Final – Leonardo – avaliada.
Blecaute Pokémon – ArnoBeiFong – eu não avalio essa ^^
The Retribution – GabrielLukas – avaliada.
The Chronicles about the Chess Player – Puresparky - avaliada
Digimon: Os Cavaleiros Digitais – Gunner - avaliada
Descobrindo o Amor – Adrian - avaliada
Human Heart
– Kotomi – avaliada.

The Hero's Birth and the Lost Memory - Lucas_Palmeirense -
avaliada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1° Torneio de Fanfics - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: 1° Torneio de Fanfics   1° Torneio de Fanfics - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio de Fanfics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Oficina de Escritores :: Eventos e Torneios -