Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Mudanças no Forumeiros Vote_lcap100%Mudanças no Forumeiros Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Mudanças no Forumeiros Vote_lcap0%Mudanças no Forumeiros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Gunner (338)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Puresparky (302)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Jean William (218)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Theime (69)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
DKG (57)
Mudanças no Forumeiros Vote_lcapMudanças no Forumeiros Voting_barMudanças no Forumeiros Vote_rcap 
Parceiros

 

Mudanças no Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:44 pm

Acho que ocorreu uma reformulação na equipe Forumeiros, e queria reclamar e perguntar algumas coisas. O que vem a ser Pontos? Pra que servem? Lembrando que eles ficam embaixo da quantia de posts que o usuário tem. E o Edit, ele sumiu! Pures veio dizer isso pra mim no Msn e eu mesmo vi, e confirmei. O Edit sumiu mesmo! O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:15 pm

Calma povo, as mudanças no forumeiros foram para melhor devido ao monte de coisas legais que foram adicionados às ferramentas do fórum. Outras coisas fui eu que adicionei pois ainda não tinha visto, e esse sistema de pontos é algo novo até pra mim que estou procurando saber mais sobre eles e monitorá-lo corretamente, então por enquanto eu não poderei explicar muito sobre ele, mas em breve eu lhes darei a explicação que vocês merecem.

Já o EDIT foi erro meu, peço desculpas, pois andei dando uma melhor atualizada nos sistemas de recursos de usuários e sem querer fui desmarcando o edit, mas esse problema será resolvido agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:35 am

Pra que serve Multi-Quote? Gostei do identificador de Sexo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:51 pm

Que bom que gostou do identificador de sexo, mas perceba que no perfil foram adicionados muitas outras coisas também.

O multi-quote serve mesmo para se fazer citações seguidas sem a necessidade de ficar escrevendo '[*quote="fulano de tal"]blá blá blá[/quote*]' toda hora que já tiver usado o mecanismo quote uma vez (sem os asteriscos [*], é claro.). Então, com o multi-quote você pode clicar nele e ele acenderá, e em seguida clique em vários outros que também queira citar, ambos ficarão acessos, e daí é só escrever sua mensagem que a citação aparecerá antes.
Para desmarcar o multi-quote caso tenha clicado errado, é só clicá-lo novamente que ele apaga.

O multi-quote também facilita um pouco aquele lance de quote dentro de outro quote.

Bom, é isso, e obrigado por perguntar, eu já estava pensando em criar um tópico sobre esses novos mecanismos, mas acho que não vai ser preciso, pois além de serem muitos, são bem fáceis de se descobrir. Vou deixar o tópico para outras mecanismos mais importantes que estou planejando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:02 am

Dá pra ver seu signo na página meu perfil também! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mudanças no Forumeiros Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Forumeiros   Mudanças no Forumeiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Outros :: Fale com a Administração -