Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap100%[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap0%[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_lcap[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Voting_bar[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Kingdom Hearts]The Shark!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Kingdom Hearts]The Shark!   [Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:27 pm

Bem... eu já disse isso ao Leonardo, mas, enfim, como comunicado oficial, estou encerrando a franquia The Shark aqui no fórum.

Sinceramente, não fez o sucesso que eu esperava. E eu sei porque. a The Writters e a Desorganization XIII (lugar que eu originalmente posto a fic) possuem níveis muito diferentes. Naum que a The Writters seja superior à Desorganization, ou vice-versa, mas o GOSTO dos leitores é diferente. Em primeiro lugar, como lá é uma comunidade voltada à fics de Kingdom Hearts, coisas que aqui confundiam, lá são claras como cristal. Em segundo lugar, aqui, pelo que notei, descrição, ortografia e etc. são muito valorizados. Lá, por outro lado, se a fanfic tiver uma história consistente, lutas boas (no caso de fics de ação) ou simplesmente for engraçada ( no caso de fics de comédia), ela já ganha muito sucesso. Não que as coisas acima sejam desvalorizadas, é claro, mas, por exemplo, a fanfic de maior sucesso de lá (e, sinceramente, a melhor fanfic que eu já li, em qualquer lugar) é uma fic sem descrição NENHUMA, e com milhares de erros ortográficos. Mas ela é boa no seu propósito: Comédia. Sinceramente, os roteiristas do Zorra Total deviam le-la um pouco para saber como fazer uma pessoa rir...

Voltando à eSTA fanfic... bem, não funcionou, pois foi feita para o gosto de LÁ, e não para o de cá. Sabendo disso, pretendo voltar, algum dia, com uma fanfic voltada para a The Writters, mas a The Shark está oficialmente encerrada. Caso queiram continuar acompanhando, podem ler a fanfic original completa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=13902669&tid=5233959301419695578

E, se derem uma rápida vasculhada, poderão encontrar a The Shark 2 nessa mesma comunidade. Obrigado aos que me apoiaram, e desejo uma boa sorte para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Kingdom Hearts]The Shark!   [Kingdom Hearts]The Shark! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:07 am

É, não foi dessa vez, pois pelo que vi você estava esperando ganhar um Oscar ou que viessem correndo todos atrás de sua fanfic sem nem se preocupar em melhorar os pontos que aconselhamos.

Bom, não tenho muito a dizer para que não fique com uma imagem ruim. Porém, como eu disse lá no início da fanfic, que se você quer mesmo conseguir atrair mil e umas maravilhas com arrogância, continue no orkut ou se dirija a um fórum de Kingdom Hearts!

[Tópico trancado!]
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william

[Kingdom Hearts]The Shark!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Outros Assuntos -