Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcap100%Olá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcap0%Olá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Gunner (338)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Puresparky (302)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Jean William (218)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Theime (69)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
DKG (57)
Olá, Gabriel se apresentando! Vote_lcapOlá, Gabriel se apresentando! Voting_barOlá, Gabriel se apresentando! Vote_rcap 
Parceiros

 

Olá, Gabriel se apresentando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Gaabriel
Gaabriel
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2010
Localização : Rio De Janeiro \o/

Olá, Gabriel se apresentando! Vide
MensagemAssunto: Olá, Gabriel se apresentando!   Olá, Gabriel se apresentando! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am

Bom, meu nome é Gabriel, tenho 12 anos. Eu sempre adorei ler, aprendi a ler muito rápido, e já conseguia com facilidade ler de forma corrente e com entonação, li bastante e hoje tenho 13 anos. Porém só ler já não é o suficiente, quero também escrever! Tenho tantas idéias na minha mente, sejam elas resultantes de muita leitura (lol) e muita imaginação.

Então, 3 dias atrás resolvi escrever um tipo de "história / livro", me surpreendi pois consegui desenvolver a história bem, mas tive dificuldades pois, meu Português não chega nem aos pés dos livros que leio (mesmo que sejam de autores extrangeiros, as traduções são muito boas). Então, quero melhorar, não a parte ortográfica, pois eu a considero satisfatória. O que realmente quero melhorar, é a forma de escrever! Como descrever cenas, expressões, sentimentos e coisas do tipo, de forma clara e com precisão.

Logo posto o que já tenho escrito, para que eu possa obter ajuda de como melhorar (:


Ah!
Um feliz natal para todos santa
Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Gabriel se apresentando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Introdução à Comunidade :: Apresente-se -