Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap100%[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap0%[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Gunner (338)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Jean William (218)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Theime (69)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
DKG (57)
[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_lcap[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Voting_bar[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vote_rcap 
Parceiros

 

[Marvel]X-men O Novo Alvorecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Retalho
Retalho
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 29

[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vide
MensagemAssunto: [Marvel]X-men O Novo Alvorecer   [Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:35 pm

[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Uncanny-x-men-495
Caminhos que se Cruzam

Scott estava sentado no gabinete do diretor, teria que dar outro telefonema aos pais de um aluno para dizer que ele morreu, novamente falhou em instruir um jovem e teria que lidar com a raiva o ódio e a tristeza de alguém.Tinha prometido a si mesmo que isso nunca mais iria acontecer, mas falhou.
Se vira para trás e olhas os quadros na sua parede, cada um de um jovem com um belo futuro pela frente cheio de sonhos ou um adulto que estava cansado de lutar e queria viver em paz com o mundo.Alguns rostos são familiares e outros nem tanto, volta a se sentar pensando se um dia vai ter fim, se o sonho de Charles Xavier vai se cumprir e humano e matastes poderão viver em paz.
TOC TOC.
Scott:-Pode entrar.
Pela porta entra Emma Frost, a única cosa que faz Scott se sentir humano.
Emma:-Você não precisa se culpar.
Scott:-Foi sim!É culpa nossa se um aluno morre, os pais confiaram em nós os seus bens mais preciosos e falhamos.
Emma:-Só deus pode impedir a morte, e você não é deus.
Scott:-O que veio fazer aqui?
Emma:-Vim dizer que Soraya progrediu muito e aumentou o nível dos seus poderes.
Scott:-Onde ela está?
Emma:-Na sala de Perigo junto com Faísca, Pedreira e Prodígio, por que este garoto ainda está aqui mesmo?
Scott:-Esse garoto é bom, mesmo sem os poderes, luta melhor que a maioria e é o mais inteligente do grupo.
Emma:-Eu pedi paras gêmeas usarem o Cérebro.
Scott:-Por que?Não nasce mais mutantes.
Emma:-Precaução, mas...
Ela anda na direção dele e o envolve pelo pescoço com os braços aproximando seus rostos.
Emma:-Faz tempo que não ficamos a sós.
Scott:-Aqui não Emma!Alguém pode entrar.
Emma:-E dai?

Sala do Perigo

Logan:-Vocês estão indo muito bem, vamos ver agora
Ele coloca num nível superior ao anterior, e começa:Pequenas sentinelas aparecem, junto com tentáculos nas paredes eletrificado.
Faísca dispara raios nas sentinela que explodem, Pó se transforma em areia e entra em duas delas fazemdo-as quebrar, Pedreira de joga contra uma e atravessa o peito dela, enquanto Prodígio pulava de tentáculo-e-tentáculo explodindo eles com pequenas bombas tiradas de seu cinto.Demora 15 minutos até só sobrar pedaços de metal e circuitos jogados no chão.
Logan:-Belo trabalho David!Você já está pegando o jeito da coisa.
David:-Obrigado, mas eu não conseguiria sem os equipamentos que me emprestou.
Logan:-Não agradeça ainda, só porque não tem poderes não quer dizer que vou pegar leve, o resto pode descansar mas você terá que treinar mais.
David:-Eu e minha boca grande.
Pó:-Se quiser eu fico e te ajudo.
David:-Muito obrigado Soraya.
Pó:-D-de nada!
Logan:-Está bem, mas os outros saiam.
Quando saiam Faísca aperta suas manoplas até elas rangerem, Pedreira percebe isso.
Santo:-O que te deu?
Nori:-Não aconteceu nada.
Santo:-Eu sei, mesmo depois de daquele beijo você ainda ama o David.
Nori:-EU gosto do Julian, ENTENDEU?DO JULIAN!!!!
Santo:-Sei.

Cérebro

Ele tinha sido modificado para as três usarem ao mesmo tempo, ficam patrulhando planeta, vasculhando a mente dos humanos até dos ex-mutantes até acharem um tipo de energia diferente, ela familiar mas não poderia ser aquilo que estavam pensando.
AsTrês:-Mas isso é impossível!

Sala do Diretor

TOC TOC.
As gêmeas estavam esperando do lado de fora da sala, ouvem um barulho estranho de dentro.
Scott:-Podem entrar!
Elas entram e veem Scott colocando sua gravata e a ajeitando no pescoço.Emma estava com um olhar irritado.
Emma:-Espero que seja muito importante para nós atrapalhar.
Scott:-Emma!O que aconteceu?
Gêmea1:-Apareceu 4 novos mutantes...
Gêmea2:-Nós os localizamos pelo Cérebro...
Gêmea3:-Por mais que pareça impossível!
Scott:-Vocês...Tem certeza?
AsTrês:-Não viriamos aqui se não tivessemos.
Scott olha para Emma que entende o recado.
Emma:Eu vou conferir!

Boston, Massachusetts

Um garoto de cabelos loiros e ocúlos por cima de seus olhos azuis que aparentava ter 14 anos estava no bebedoro da sua escola, apesar de estar tendo prova dr Matematica precissou sair para tomar seu remédio, desde os 5 anos tem o problema de excesso de plasma no sangue.Ele abre o frasco e coloca 2 pilulas nas mãos, pensava se iria toma-las ou não.Desde onte a noite qquando não tomou seu remédio descobrio porquer tinha aquele problema:Era um mutante.
Garoto1:-Olha!É o Rick Quatro-Olhos.
Os garotos começaram a cachuar dele, Rick sempre tentava não ligar porque se ficasse irritado eles o bateriam denovo ou o jogariam no lixo, mas agora é diferente.
Rick:-Diga isso mais uma vez que eu acabo com você!
O líder do grupo chegou mais perto dele e o olhou nos olhos.
Garoto1:-Rickk Quat-
Não teve tempo de terminar porque foi jogado metros de distancia por um soco de Rick, seu braço estava com uma energia vermelha em volta que fazia outro punho em cima do seu.
Rickk:-Eu andei treinando!
Antes quee eles fizessem algu para se defender Rickavança acertando todos com vários socos atté restar um de pé, ele o joga contra a parede e o levanta pelo colarinho da camisa.
Garoto1:-Seu Monstro!
Rick:-Me dá um motivo para não espancar você até entrar em coma!
Scott:-Eu tenho um:Você não é um monstro para fazer isso.
Rick solta o garoto que corre apavorado, ele anda na direção de Scott calmamente.
Rick:-Quem é você e o que quer?
Scott:-Sou o diretor de uma escola para jovens super dotados, meu nome é Scott Summers.
Rick:-Ah, a escola de mutantes.
Scott:-Exatamente!Você é um dos pouucos que desenvolverão poderes depois do dia M.
Rick:-Quantos são?
Scott:-Com você 4, ireimos velos.
Rick:-Eles moram na cidad?
Scott:-Estão pelo país.
Rick:-E como vamos-
A fala é cortada por um som de um jato, ele olha para cima e vê o X-Jato a 7 metros do chão.
Rick:-Uaauuuu!
Scott:-É bem bonito, agora vamos.
Rick:-Para onde?
Scott:-Chicago, capital do Condado de Cook, Illinois.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Tecno-I-Magus

RegularRegular


Masculino Número de Mensagens : 171
Pontos : 110
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 52
Localização : Alem do Limiar

[Marvel]X-men O Novo Alvorecer Vide
MensagemAssunto: Re: [Marvel]X-men O Novo Alvorecer   [Marvel]X-men O Novo Alvorecer Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:38 am

Legal!Uma fanfic com os X-Men!Simplesmente adoro ler fanfics de Super-Heróis e os X-Men estão entre meus Super-Heróis favoritos!Muito interessante a idéia de você pegar a formação atual do grupo nos quadrinhos e criar toda uma nova saga com eles!Se me permite tenho uma sugestão para uma nova fanfic de uma equipe mutante que você poderia fazer que vou lhe mandar por mp ok?No mais gostei da historia espero que você a continue!Inté!
Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel]X-men O Novo Alvorecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Outros Assuntos -