Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Entrevistas com os Membros Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Entrevistas com os Membros Vote_lcap100%Entrevistas com os Membros Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Entrevistas com os Membros Vote_lcap0%Entrevistas com os Membros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Gunner (338)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Puresparky (302)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Jean William (218)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Theime (69)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
DKG (57)
Entrevistas com os Membros Vote_lcapEntrevistas com os Membros Voting_barEntrevistas com os Membros Vote_rcap 
Parceiros

 

Entrevistas com os Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Entrevistas com os Membros Vide
MensagemAssunto: Entrevistas com os Membros   Entrevistas com os Membros Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:40 am

Rélou tchurminha! Bom, após alguns negos se manifestarem por posts, eu decidi reviver as entrevistas! *quero medalhas*. Bom, antigamente, nosso fundador, vulgo Cometa Halley, Caçador de Satanistas, ou o que vocês quizerem chamá-lo, DKG, se reuniu com o Atirador e com o Gêan Uiliam para trazer as entrevistas para o fórum, porém, apenas membros de alto nivel na TW podiam fazer perguntas, ou seja: Os três comandantes do fórum. Mas dai, eu, e mais uns membros do fórum comentamos que devíamos faezr que nem na DêÉfê, ou seja, entrevistas abertas para o público.

Bom, agora que revivi tal evento, vou comunicar os outros "altos cargos" na TW, ou se quiserem venham aqui e vejam U.U Então, vocês poderão perguntar tudo para para o entrevistado, mas, tipo, se o entrevistado quiser restringir algumas perguntas, ele terá todo direito de restringir temas de perguntas, por exemplo: Sua mãe já xxx pro vizinho? Eu já xxx sua mãe? Sua mãe é xxx? Perguntas desse tipo e de qualquer outro tipo poderão ser restringidas, mas, como o cérebro humano é limitado, é só o entrevistado dizer os temas de perguntas que não quer que sejam feitas à ele, como, por exemplo, o tema citado é xxx ^^ Então, se alguma pessoa que for entrevistar o entrevistado fizer alguma pergunta do tema que o entrevistado restringiu, este entrevistador (todos membros que perguntarem são entrevistadores) levará punições, dependendo do caso poderá ser PMs, Warns, se for o máximo poderá levar banição temporária do fórum! Por isso, 'baixem seus fogos, mocorongos!

Pois é povo, é a moderação agindo pra animar o fórum, para que vocês se sintam bem acomodados nesta segunda casa ^^.

PS: Gunner, desculpe pelas "coisas" floodiosas que eu disse, foi só pra animar xD.

Mais tarde (não, hoje não), após "chatear" sobre o assunto com a Modera e a Administração, eu estarei abrindo um tópico para votação, ou seja, para ser escolhido o primeiro a ser entrevistado publicamente. Howdya KIDS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Entrevistas com os Membros Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevistas com os Membros   Entrevistas com os Membros Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:13 am

Humhum...

Concordo. Mas em continuo com minha ideia: Por que não entrevistar o ganhador do Primeiro Torneio de Fics?

Acho que seria legal... Ai no proximo mês, entrevistariamos outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Entrevistas com os Membros Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevistas com os Membros   Entrevistas com os Membros Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:42 am

É, pode ser Smile Dai como o mês tá quase acabando, a gente já faz o topico pra votações, e Arno, pode deixar que u abro o topic pra entrevista, tenho que explicar algumas coisas antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Entrevistas com os Membros Vide
MensagemAssunto: Re: Entrevistas com os Membros   Entrevistas com os Membros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas com os Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Oficina de Escritores :: Eventos e Torneios -