Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcap100%Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcap0%Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Gunner (338)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Puresparky (302)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Jean William (218)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Theime (69)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
DKG (57)
Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_lcapRahelz - The Sacred Weapons of The King Voting_barRahelz - The Sacred Weapons of The King Vote_rcap 
Parceiros

 

Rahelz - The Sacred Weapons of The King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Rhyme

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 27

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 5:44 pm

Rahelz: The Sacred Weapons of The King

Gênero: Ação/Aventura
Idade Recomendada Para Leitura: 12+
Estréia Prevista Para: 27/6(Sábado)~30/6(Terça-Feira [Meu Niver =D])

Citação :

Sinopse: Há muitos anos atrás, no reino de Cruxins, 5 armas sagradas, com poderes "OVERPOWER", eram guardadas pelo Rei Richard Louiz III, durante muitos anos, essas armas foram mantidas em extrema vigilancia, mas, certo dia, alguem de dentro do reino se infiltrou e conseguiu roubar 4 Delas, apenas uma delas, a Rahelz Weapon, a arma sagrada usada pelo Rei Rahelz 1st na Guerra Sagrada, foi mantida, e ela, passada de geração à geração, pelos descendentes da familia sagrada de Rahelz.
No Ano de 2010, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, 4 Jovens, que até então não se conheciam, tiveram seus destinos crusados pelas Rahelz Weapons
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:14 pm

HMM.... Yeah Bom prólogo! Eu vou acompanhar ^^
Rahelz - The Sacred Weapons of The King OgAAABSlPA63a1YtQhE5fyJIhwAOsasPaMwx6CDfmPErcSLdQssltjhKk0MDTpJbZEWmtc1qiNUlxYNvOLf4ZIaKEacAm1T1UDd2ucDZpWWG-KRVrQMaGHryckem
Ir para o topo Ir para baixo
Rhyme

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 27

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: 1st Chapter   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:16 pm

Chapter 1 -
O Inicio da Aventura


Cidade de Los Angeles, Colégio New Lake, 1ºAno do Ensino Médio

- Nossa, que coisa chata... aula de DG... odeio essa aula... Ahhhhh!!!! Por Que Esse Maldito Sinal Não Toca?- Dizia o Lauren, um garoto forte, alto, moreno, e que, por desventura da vida(LOL!), não gostava de estudar Matematica...(Novidade¬¬)

- Então é isso alunos... antes de ir embora, quero deixar uma lição de férias pra vocês! - disse o professor, guardando seu material em uma pequena mochila

-Ah Não "Pssor"! - Diziam Todos Os Alunos, reclamando

- Então... Vou Deixar Exercícios das Páginas 257 à 280... Façam Todos, e não se esqueçam que esta lição de férias pode valer 8 Pontos na Sua Média de Lição de Casa HeiN!

-Hunf... Ferias era pra descansar sabia? Professor Idiota - reclamava Lauren

O Sinal Tocara... O Alvoroço de alunos começou... um empurra-empurra infernal, Lauren, como de costume, esperava que todos saissem da sala, assim, evitando a confusão...
Ao Sair, Lauren anda pela rua, cabisbaixo, chutando uma pequena latinha de Coca-Cola

- Poxa... Quer Saber? Hoje.... eu NÃO VOU PRA CASA, hunf... ficar naquele lugar, minha mãe paparicando... vou pegar um onibus para algum lugar, com o dinheiro que tenho na carteira, acho que dá pra aguentar uns 2 dias... depois, eu vejo o que eu faço... Quem Sabe eu n vou pra casa do tio Mark, ele é tããããão legal! =)

E Assim Seguiu Lauren, desviando seu caminho e pegando um atalho que conhecia, por um beco... a escuridão misturada a luz do dia criava um aspecto medonho, um ar de mistério... mas Lauren nem Ligava... Afinal, ia sair da casa que tanto odiava...

---

Cidade de Los Angeles, Sala de Ballet do Colegio Rahe Elz

- Vamos Lá Meninas! Pés Para o Alto, mãos para baixoo, com suavidade! Vamos lá! - Orientava a Professora de Ballet, Sra.Jean. - Isso Mesmo! Parabens Nick Jo' Nas, você é um otimo aluno de ballet!

- É... Eu Sei... Eu AMO Ballet! Ballet é a minha paixão! - Dizia o Garoto, empolgado

- Professora Jean! Eu já posso ir para casa? - Perguntou Lisa, Uma Garoto Muito bonita por sinal, olhos verdes, loira, estatura média, corpo bonito.

- Com Certeza Lisa, hoje você já se esforçou muito... até a proxima aula! Tchau! - disse Jean, fazendo tchau e mandando um beijo, que foi retribuido por um de Lisa

Lisa saira da aula e pouco depois do colegio, estava usando roupas bonitas, e com seu andar sedutor, todos da rua olhavam para ela, que nem ligava...
Andando pelas ruas de Los Angeles, Lisa nem percebeu quando esbarrou em um garoto

- Ow! Desculpa ae! Não tinha te visto! Desculpa mesmo! - Disse o garoto

-Tudo Bem! Eu que Ando Desligada! - despreocupou Lisa

O Olhar de ambos se cruzaram, algo diferente pairou no ar, Lisa se sentiu diferente, mudada, se sentia alegre, como se tivesse acordado para uma nova vida, Lisa estava mesmo é APAIXONADA

-é... é... Então... Meu Nome é Lauren

- Hihi... Meu nome é Lisa, prazer.

- Muito Bonita Lisa... xD

-Brigada... - respondeu Lisa corada

Os Dois Andaram por um tempo juntos... Lauren contou de sua vida e Lisa da sua... em pouco tempo, haviam se tornado Grandes Amigos (Ou Algo Mais? HeHe)

No dia seguinte, Lauren acordara em uma casa, num colchão macio, coberto. Ao acordar, observou a sua volta e foi recepcionado alegremente

-Oi Lauren! Que bom que acordou! Vem tomar o café!

-Ah! Sim... já vou... ahhhh!

-Lisaaaaaaa! Vem pro caféé!! - dizia uma voz angelical e suave

-Já vou manhêê! - respondeu a menina - Vamos Lauren! Ta Esperando oq?

-Tá... vai indo na frente... já vou - respondeu Lauren num tom cansativo

Ao sair do quarto, Lauren pulara da cama e fora ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes... mas afinal, como ela foi parar na casa de Lisa? Ele ainda tinha muita coisa confusa na sua cabeça em relação ao dia anterior.

Lauren secou o rosto e vestiu seu casaco do G.A.P... acertou o cabelo e, muito charmoso, tomou o caminho em direção a escada, mas antes, ele olhou para o quarto de Lisa... em sua cama, havia uma especie de pingente, uma corrente, onde, em uma ponta, havia um diamante... ao pegá-lo, a corrente emitiu uma luz muito forte, e depois, Lauren ficou surpreso... Uma figura angelical aparecera em sua frente

- Olá Lauren... Você foi o Escolhido pela Rahelz Sword para lutar na Guerra Sagrada, Rahelz precisa de você Lauren.... aqui está sua Weapon... utilize-a com sabedoria, pois o momento da Guerra está por chegar. Além de você Lauren... outras 3 Pessoas serão escolhidas, e juntos, vocês serão os Guerreiros Rahelz. E Este Pingente Lauren... este diamante... significa muito... este é a Rahelz Chain... anexe ela a sua arma e sua alma estará sempre junta à alma de King Rahelz... - e assim sumiu aquela figura, como um anjo... de asas brancas e suaves, de luz serena.

Lauren se assutara um pouco... ao pegar a espada na mão, a 1ª coisa que fez, mesmo que por impulso... foi botar o pequeno pingente à espada, guardou a espada na mochila, mas como ela era grande (a espada), era possivel de se ver a parte de cima da lamina. Mesmo assim, Lauren desceu as escadas e foi tomar o café...

---

Algum Lugar do Mundo.


-Lorde Worsfen, nós temos más noticias... um garoto chamado Lauren... recebeu a 1ª das 5 Rahelz Weapons... ele está iniciando a criação do Grupo Sagrado novamente minha majestade... e o senhor sabe o que isso significa...

-Sim... eu sei... mas por enquanto... não quero que façam nada... apenas observem... logo logo, iremos agir, e nosso primeiro alvo será esta tal Lisa... que parece ser a namorada de Lauren

-Certo Senhor


.....

--------



Fim do Chapter 1...
Coments Plz

Chapter 2 Previsto Para: -Mais Tarde/Daqui a Pouco~ 28/6
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:48 pm

\hum história bem interessante. Gostei do charme da fic em seus vários diálogos. Gosto de fics onde os dialogos ditam o ritmo da história.

Claro que hpa umas coisinhas de português para se acertar, como não usar emoticons, pois fica bem esquisito...Mas, gostei da fora lenta da introdução da historia, esperava um pouco mais de realismo nas ações, mas vamos esperar o proximo capitulo que as coisas devem se justificar...

Um historia CATIVANTE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhyme

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 27

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: 2nd Chapter   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:04 pm

Chapter 2 -
Outros Além de Mim


Cidade de Los Angeles, Dia 1º de Abril

- OahhH!!! Que dia bonito... hunf... preciso ir para o Dojo... Treinar de domingo é mesmo um saco... - dizia Jack. Um garoto moreno, de pele bronzeada, estatura alta, e muito "bombado"

Jack Desce as escadas e vai em direção a cozinha:

-Mãe... acho que acordei tarde demais... "to" indo pro Dojo tá? Depois eu venho pra casa tomar um café... ou senão... dexa ver... ah! Você pode me levar um lanche lá, não é? - Perguntou Jack

-Claro Filho... Vai indo, que mais tarde eu passo lá! Bom treino querido! - respondeu a mãe alegre

-Tchau Mãe! Beijo! Te Amo - disse Jack, que, por azar, não sabia prever o futuro, pois ele não agradaria

Chegando ao Dojo, Jack se vestiu adequadamente e dirigiu-se ao treino, onde treinava socos, chutes e fazia lutas amigáveis com os outros estudantes.

-Parabens Jack! Seu Soco está realmente eficiente! Parabéns mesmo! Percebo que sua evolução é grande! - Elogiou Kamiro, professor de Jack

- Obrigado Kamiro - respondeu Jack, limpando o suor - IaaaaahhhhhH!!! - Jack desfere outro soco no boneco, mas desta vez, percebe que o soco foi forte demais e havia atravessado o boneco

-M...M...Meu Deus Jack! Sua força é... é.... ab...absurda! Você destruiu um boneco que nem eu sou capaz de destruir! Meu Deus Jack... isso é perigoso! Sugiro que... infelizmente... se desmatricule do Dojo hoje mesmo... não é aconsalhavel que continue aqui - respondeu o professor, boquiaberto

- Mas Kamiro! Eu Não Sei de onde veio tanta força! Eu não sei! - gritou Jack

-Jack... você só poderá treinar até hoje... ao final da aula, peço que você se retire daqui - pediu o professor, cabisbaixo, se dirigindo a sua sala/escritorio

Jack Continou treinando, mas desta vez, não estava com o poder "OVERPOWER" que estava quando quebrou o boneco... Seu corpo parecia diferente, ele se sentia forte, parecia que os musculos estavam maiores.... mais "bombados".
Jack se retirou ao bater do sinal, estava estranhado, pois sua mãe não fora ao Dojo como prometido... ele se trocou no vestiário e foi andando para casa, à 15 minutos dali... O pior estava para acontecer.

----

Cidade de Los Angeles , Casa de Jack

- Olá Senhora, Creio que não saiba quem sou, mas eu sei quem você é - Dizia um vulto corcunda com um punhal na mão

-M-M-Mas... o que é isso? Quem é você?! - disse a mãe assustada

- Eu já disse! Você não me conhece! Agora, infelizmente, sua hora chegou! - disse o vulto num tom sarcastico... se dirigindo a mulher com o Punhal em mãos - Diga A-D-E-U-S!

-Mããããeee! Cheguei!!! - ouviu-se uma voz vinda de fora da casa. Podia ser a salvação! Era Jack!

-Jack! Meu Filho! Socorro! - suplicou a mãe

- Não há o que socorrer! Não há! Hahahahahahaah!!! Hahahahah!! - dizia o vulto

-Mãe! Ei! O Que está havendo! O Que Está... - disse Jack arrombando a porta - Mas, o que é isso?

- Filho! Este homem! Ele, Ele, Ele quer me matar!

-Olá caro Jack! Veio apreciar a morte de sua mãe? - perguntou o vulto, virando-se para Jack

- Sai de Perto dela agora! SAI! - gritou Jack... concentrando forças no punho... seu corpo estava esquentando, agora sentia um enorme poder emanando de si... - SAI AGORA! - Jack partiu em direção do vulto e o acerta em cheio na barriga... o homem é jogado para traz e bate as costas num armário... ele se levanta, sacode, e vai em direção ao garoto, Jack, ainda irritado, dá um soco na cara e outro na barriga. Jack segura a cabeça do vulto e não para de socá-lo, varias e varias vezes, até vê-lo sangrando pelo canto da boca, Jack não pararia de socá-lo. Logo aconteceu.

- Ei, Jack, espere ai... sou eu... o...

- CALE A BOCA SEU CRETINO! VOCÊ TENTOU MATAR MINHA MÃE! TOMA ISSO! - interrompeu Jack, desferindo um soco MUITO, mas MUITO forte no rosto do vulto, fazendo-o cair no chão, todo ensanguentado

-Ei J-Jack...Sou eu... o Jhonny - disse o vulto, levantando o braço em direção a cabeça e retirando o capuz negro - É primeiro de Abril... eu só... só queria brin.... brincar um pouco... E você tinha caído direi... - disse o vulto, sorrindo e logo depois morrendo.

-Jhonny? Mas... Jhonny! JHONNY! Não pode ser! - Jack estava desacreditado... olhava seu punho e seus dedos, ensanguentados, e sua mãe, totalmente traumatizada.

----

Cidade de Los Angeles, Casa da Lisa

- Nossa Sra.Grind, seu café é uma delicia! - disse Lauren, saboreando um pedaço de bolo de chocolate

-Que Gentileza! Eu não cozinho tão bem! - respondeu Sra.Grind, corada

- É Sim Sra.Grind, uma delicia, assim como sua filha! - respondeu Lauren

- O que? - perguntou Sra.Grind

-Nada, nada... deixa pra lá... - disse Lauren

- Mas então Lauren, hoje você já vai para sua casa? - perguntou Lisa

- Então, é que, é... é.... Eu moro com meu tio Mark, é! Com meu tio Mark. - respondeu Lauren

- Sei... e onde ele mora? - Perguntou Sra.Grind

-Ele Mora na rua... na rua... Rua President Obama, nº 52. - disse Lauren

- Ok, vamos para lá agora! Pegue suas coisas.

- Nossa! Tá bom... - Lauren saiu da mesa e foi para o quarto de Lisa pegar sua mala... já estava vestido, e, pegando a mala, olhou novamente para a espada, com a Lâmina a vista... [Foto da Espada no Final do Capitulo] e então, desceu as escadas. - Vamos lá!

- Yup! - respondeu Lisa

---

Cidade de Los Angeles, Rua President Obama

- Alô ai de CASAAAA!! - gritava Sra.Grind batendo palmas

A porta se abrira, e de dentro dela, saira um homem de aspecto "destruido"

- Fala Dona! Que Que Houve?

- Oi tio Mark! - saudou Lauren, forçando uma certa alegria.

- Lauren? É Você? Entra ai moleque! - disse o tio puxando Lauren para dentro de casa

- Entregue... tchau Lauren, beijinhos... meu telefone e meu MSN, Lovi U - disse Lisa, mandando um beijinho e fazendo tchau

- Lovi U Too - respondeu Lauren, meio corado

As Duas entraram no carro, que logo sumiu nas tortuosas ruas do bairro

- Ihhhh Lauren! Catando Todas Ein! - brincou Mark

- Hehe... que nada tio Mark... Que Nada... - respondeu Lauren rindo

----

Cidade de Los Angeles, Casa de Jack


Jack havia se trancado no quarto... estava perplexo, desacreditado... de repente, começou o chorar, e, por impulso, abriu o armario de roupas, e, como num passe de magica, parou de chorar, e olhou, uma peça de roupa diferente... um casaco, uma especie de manto, com manga para os braços, um manto todo branco, com detalhes em azul marinho. Jack puxou a roupa, que brilhava, brilhava uma luz branca e suave, e de repente, uma figura angelical apareceu

-Olá Jack... Você foi o Escolhido pela Rahelz Fist para lutar na Guerra Sagrada, Rahelz precisa de você Jack.... aqui está sua Weapon... utilize-a com sabedoria, pois o momento da Guerra está por chegar. Além de você Jack... outras 3 Pessoas serão escolhidas, e juntos, vocês serão os Guerreiros Rahelz. E Este manto Jack... Este Manto representa muita coisa... vista-o, e seu poder será inigualável... King Rahelz precisa de você Jack... Use-o com sabedoria - e assim sumiu a figura, deixando cair uma pena, sobre a coberta da cama de Jack, emitindo uma luz branca e suave como a do manto que Jack vestia... Jack colocou as Luvas na mão, as luvas eram da mesma cor do casaco/manto, brancas com detalhes azuis.

Jack sentia sua mão diferente, sentia uma força diferente daquela que sentiu no momento de ira... sentia uma força muito forte, mas ao mesmo tempo, suave como as asas de um anjo.

----

Algum Lugar do Mundo.

- Lorde Worsfen, agora são 2 escolhidos... como iremos proceder Minha Majestade?

- Nada meu caro Ignos, nada. Pelo menos nosso plano de usar o moleque, o tal de Jhonny, como isca, conseguiu infestar o coração de Jack com ódio. E esse ódio vai colocá-lo cada vez mais longe das armas Rahelz... Ele Logo Perderá o Sincronismo com a arma... espere e verá.

- O senhor é muito sabio vossa majestade... Muito Sabio

- Muahahahahahahaahah! Uhahahaah!!!! Pobres Escolhidos... suas vidas estão traçadas pela morte, um a um, começando por esse tal de Jack, com seu coração infestado de ódio, não conseguirá usar a arma, e esta Lisa, que certamente será outra escolhida... Ai, Ai

----


Fim do Chapter 2
Coments Plz

Chapter 3 Previsto Para: -29/6~30/6 (Meu Niver)

Como Dito Em Certo Ponto do Chapter de Hoje... segue foto da Rahelz Sword que Lauren utiliza:


Rahelz - The Sacred Weapons of The King 179j


Nota: A Espada é algo parecido com a Oathkeeper de Kingdom Hearts 2, usada por Sora.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:48 pm

A história é bem interessante. As características, personalidade, dos protagonistas parecem se diferenciar. Enquanto vai vivendo surpresas agradáveis, um outro vai vivendo dramas realmente perturbadores.

A história passa em uma velocidade agradável, sem mostrar muito os sentimentos de forma clara, deixando o entendimento para o leitor. O que é sempre bom para quando os diálogos é que ditam o ritmo.

Há dois pontos que podem melhorar muito a leitura. O primeiro seria uma melhor descrição dos personagens. MUITO FORTE. BOMBADO. Muito alto. Isso não remete muita coisa. Muito alto em relação a que? se citasse a idade faria alguma ideia. Muito forte e bombado? Musculos avantajados seria a descrição? é uma questão que as inforações ficam incompletas no meio do caminho. Não faria diferença caso não estivesse usando tais informações pelo decorrer da ifc.

A outra coisa são as descrições em geral, precisam melhorar. Elas estão deixando a fic confusas em algumas partes, ou ao menos sem sentido.

Citando dois casos:

- Lauren desceu com a mochila que não guardava nem parte da espada o capitulo 1, no dois a mochila é uma mala que ficou no quarto e nem lisa ou mãe perceberam a espada para fora (uma vez que de acordo com o capitulo era uma lamina.

- Jack vai para um dojo, e lá demonstra grande potencial e seu treinador o mando embora assustado, após elogiá-lo. Dojo é um nome usado em artes marciais, nenhum treinador, no caso sensei, de artes marciais, que se preocupa em incentivar seu aluno, age da maneira que Kamiro agiu.

O foco como vê são as descrições. A história é bem atrativa, cativa pelo mistério. E acertando esses pontos das descrições se tornará muito mais agradável a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhyme

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 27

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:41 pm

Obrigado pelo coment
em relação a Lisa e a sua mãe nao verem a espada, é algo que vc entenderá depois...
realmente percebi os erros que cometi
vlws

Prox Capitulo
Saindo Daki a Pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
skydreamer19

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 37
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 35
Localização : Porto Alegre -RS

Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:37 pm

muito boa sua história ... percebi os erros mas são minimos ... e acho que ja sei o pq de Lisa e de sua mae não verem a espada =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rahelz - The Sacred Weapons of The King Vide
MensagemAssunto: Re: Rahelz - The Sacred Weapons of The King   Rahelz - The Sacred Weapons of The King Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Rahelz - The Sacred Weapons of The King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Originais -