Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Problemas na hora da escrita Vote_lcap100%Problemas na hora da escrita Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Problemas na hora da escrita Vote_lcap0%Problemas na hora da escrita Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Gunner (338)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Puresparky (302)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Jean William (218)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Theime (69)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
DKG (57)
Problemas na hora da escrita Vote_lcapProblemas na hora da escrita Voting_barProblemas na hora da escrita Vote_rcap 
Parceiros

 

Problemas na hora da escrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:00 am

Salve!

Quando estou digitando algo no forum acontecem alguns lags no campo de edição. Tive grande dificuldade para postar o capitulo da fic com tantos lags.

Inicialmente achei que fosse minha conexão e deixei para fazer em casa e mais a noite quando a conexão seria considerável. MAs mesmo com a conexão um pouco mais alta os lags continuaram.

Esses lags são como eu digitando e atrsando para aparecer o que eu digito. OU se volto o cursor para acertar algo ele escreve por cima(aparenta escrever por cima do que já existe) mas de pois de um minuto ele mostra o texto do jeito que era para ter mostrado inicialmente.

Parece problema de refresh na área. Acaso alguém sabe porque?

Pergunto pois visito alguns foruns do forumeiros desde o inicio do ano e não encontrei esse problema nos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:58 am

Olhe pequeno Adrian, eu não sei o que houve, aqui em casa ta normal deve ser sua conexão ou seu pc, isso pq aki a net é uma merda, então deve depender de sua conexão. '-'

(2 horas em meu pc vc baixa 50 MB '-')
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:49 am

Aqui em casa também não anda acontecendo isso não...
Bem, olhe só, deixa eu ver se entendi:

Quando você estava escrevendo o texto e depois de algumas linhas, precisou voltar lá atras para corrijir uma palavra, ai quando vc corrijiu as letras começaram a ficar sobre as outras é isso?

Se for isso, acho que é por causa da tecla insert. Se você a apertou aperte de novo e comece a digitar novamente e veja se da certo.
Bem, isso já ocorreu comigo no word e era por causa da insert.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:01 am

Errr... aqui em casa tbm tá normal, naum sei o que pode ser o teu problema õ_o
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:20 am

HUAHuanão não! achei que fosse o insert logo de primeira. Mas não era.

Eu testei em uma conexão de 600 kb. Na conexão de 1 MB. Link dedicado da embratel com pc a 4gb de ram (Direto ono servidor hauhauha) e continuou a mesma coisa.

Eu vou testar o navergador, como uso o Crome do google, talvez possa ser ele. vou ver se o IR e o Firefox fazem isso tb.

Obrigado pela ajuda galera, se eu descobrir eu aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 36
Localização : Behind the Curtain

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:13 pm

Um problema um pouco estranho. Bom, aqui em casa está normal, como com os outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:24 pm

Putz, eu conheço esse problema. É o chamado "Pac-man". Por que Pac-man? Simples... Quando alguma tecla está apertada, dai você quer corrigir outra lá em cima, você volta lá, e dá Backspace, dai você escreve a letra correta, e as letras da frente comem as de trás, e vice-versa. Esse problema é comum, tanto em fóruns, blogs, Word e outros. Mas não sei a solução, deve ser piti do teclado mesmo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Problemas na hora da escrita Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas na hora da escrita   Problemas na hora da escrita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na hora da escrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Outros :: Fale com a Administração -