Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap100%[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap0%[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Gunner (338)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Jean William (218)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Theime (69)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
DKG (57)
[Twilight]I Give My Heart Vote_lcap[Twilight]I Give My Heart Voting_bar[Twilight]I Give My Heart Vote_rcap 
Parceiros

 

[Twilight]I Give My Heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:49 pm

Nome da Fanfic: I Give My Heart (Eu Daria Meu Coração)
Nome do Autor: Sprit
Gênero Principal: Um monte de coisa junta rabbit
Em que foi foi baseada: Ok, nos livros Crepúsculo e Lua Nova, da série Twilight(eu sou viciado, ok? ¬¬)
Recomendação Etária: 12+
Uma pequena Sinopse da História:
Uma "continuação alternativa" de Crepúsculo, um novo inimigo manda um vampiro recém criado para matar Bella. Agora, os Cullen devem encontrar esse inimigo antes que ele ataque de novo, enquanto tem que lidar com seu mais novo "irmão".

Prólogo:

Eu não lembrava que o sol era tão... claro! Ele tinha me dito que em Forks sempre chovia, e agora abre um sol de verão! Claro, ele mentiu de novo...

- Jillian, concentre-se na missão. – soou a voz dele, irritada, nas minhas costas. Eu era assim tão óbvio?
- Eu sei! – retruquei, de saco cheio. Porque logo eu tinha que fazer isso?
- Então vá e me prove... – disse aquela voz irritante, e depois só pude ouvir os passos correndo para longe, nos dois segundos que os ouvi.

Nem me dei ao trabalho de olhar para trás. A cara de vitória dele era a última coisa que eu queria ver agora. Em vez disso, olhei para as árvores, e então achei o que estava procurando. Uma casa branca e bem chamativa no meio dela. Sem pensar mais, saltei e comecei a correr para lá.
Ainda não tinha me acostumado com aquela velocidade. Os borrões verde e marrom continuavam a passar confusamente, até que o barulho de algo pesado, e pelo que pareceu, grande, cair com um estrondo que levantou uns duzentos pássaros no céu.
Virei para trás devagar, e vi que tinha um enorme tronco caído no meio do caminho onde eu tinha passado. Tinha que parar de derrubar árvores assim...
Mas depois lembrei que isso ia chamar a atenção e logo voltei a correr. Dessa vez, não derrubei nada, e cheguei na frente da casa. Era um pouco dificíl ver com o reflexo de todos aqueles espelhos, então saltei sobre uma árvore para ver melhor o segundo andar.
Lá estava ela, dava pra ver de longe. Parecia normal, andando de um lado para o outro. Mas não vi mais ninguém com ela. Isso ia ser muito mais fácil do que eu pensei...

Precisei de apenas um salto para atravessar o espaço da árvore e a janela do quarto onde ela estava. Com aquele som irritante de vidro quebrando, caí de pé no meio do quarto. Fiquei impressionado com isso, se fosse humano, já teria morrido. Levantei então os olhos para a garota.
Ela parecia perfeitamente normal, mas não parecia tão assustada por ver um cara entrar voando pela janela do quarto.

- Agora! - gritou uma voz diferente. Era masculina, forte e irritada.

Quando eu virei para trás, seguindo a voz, entendi porque ela não estava com medo. Tive só um meio segundo pra ver uma massa enorme vindo na minha direção, antes de sair voando e quebrar a parede do quarto com as costas.

- Ai... - ser resistente era bom, mas aquilo tinha doído mesmo. Dobrei os cotovelos para levantar o rosto melhor e ver o que tinha me acertado. Era um legítimo brutamontes, branco que nem eu, mas os olhos dele eram amarelos, e não vermelhos.

Então era desse perigo que ele tinha me falado. Mas ele era só um, e a garota não ia ter a menor chance. Visando só o grandalhão de alvo, saltei de novo e avancei para ele com tudo.

Foi então que outro choque daqueles me acertou. Dessa vez usei a força que tinha e não acertei nada, apenas fui alguns metros para trás. Olhei de novo para o grandão e vi que não havia sido ele, e sim outro que tinha vindo. Esse era um pouco menor, e não era moreno, era loiro. Mas seus olhos eram iguais. Olhei então para a garota e vi outra, morena e baixinha, se postando na frente dela. Aquilo era um cerco? Quantos deles havia ali?!

Então entendi porque ele tinha me mandando ali em vez de ir ele mesmo. Sabia que não ia ter chance de vencer três deles sozinho. Entendi então plano dele.
Não me precupei mais se tivesse vinte deles ali, porque não ia fazer diferença mesmo! Sem olhar para os três ou a garota, virei de costas para eles e saltei pelo peitoril da janela.

Caí de pé de novo. Aquilo era muito fácil. Sem pensar em mais nada, corri para as árvores. Agora não tinha que ir onde ele queria, não tinha que obedecer mais aquelas ordens ridículas, ele pensava que eu estava morto! Eu tava livre!
Pelo menos até alguma coisa agarrar minha camisa e me derrubar no chão. Isso tava irritando!
Olhei para cima e o que tava lá? Outro deles! Sério, isso tava ficando deprimente!
Mas ele não era tão forte quanto os outros. Isso era bom. ㅤ
Dobrei os joelhos e fiquei de pé de novo. Ele se afastou, mas continuava me encarando com raiva. Antes que eu falasse alguma coisa, ele avançou pra mim.

Saltei para cima de uma árvore, enquanto ele parava e olhava pra cima. Não entendi porque ele não subiu também.

- Você pode fugir desse estranho, mas eu vou te perseguir se fugir! - gritou o cara ruivo, com os olhos amarelos ficando quase pretos. Quase caí da árvore quando ele falou.
- Como sabe sobre isso? - consegui perguntar, sem duvidar da ameaça.

Ele não me respondeu. Aquilo me deixou furioso. Eu não ia fazer nada contra ele, então não precisava ficar aturando ameaças!
Saltei sobre ele, usando a árvore de impulso. Mas antes que eu chegasse perto, ele desferiu um soco com tanta velocidade que só percebi depois que tinha acertado uma árvore. Deu pra sentir quando o tronco da árvore caiu atrás de mim, e aquilo só me deixou com mais raiva.
Arqueei as costas e saltei contra ele de novo. Dessa vez o acertei, e nós dois nos chocamos contra a parede da casa. Mas o corpo dele serviu de escudo, então dei alguns passos para me afastar dele e tirar vantagam num ataque.
Ele levantou logo depois, coberto de pó também. Fechei os punhos e ia avançar de novo, quando aquela calma desceu sobre mim do nada. Eu queria ficar com raiva e atacar, mas porque eu não conseguia?!
Olhei para o lado e vi o cara loiro parado um pouco afastado. Só pelo olhar vidrado em mim, sabia que ele estava fazendo isso. Desviei os olhos e vi que do outro lado vinha a figura enorme do cara moreno, correndo na minha direção.
Então ficou tudo escuro.


E FIM!
Nada a declarar D:
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:37 am

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
UHULLLLLLLLL
Otimo Otimo Otimo Otimo!
Gostei muito do prologo! Eu tb amo Twilight e parece q na sua fic a historia vai ser contada de um jeito bem diferente eim!?
Esse Jiliam aé o protagoaista to certo?
Continua Continua e CONTINUA!
Achei otimo de como vc narrava as lutas e achei engraçado vc chamar a Alice de baixinha hsushsuhsuhs
\O/
MEu Continuaa To bam d+
cheers
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Sakuya
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:23 pm

Uhu!! \o/
Finalmente resolveu fazer essa fic!
Já tava na hora! \o

Enfim, eu gostei do Jillian, principalmente proque ele parece completamente meio desajeitado como vampiro lol!
Gostei também da luta, onde não só Edward, mas o Emmett e o Jasper também tem destaque
Espero pelo próximo *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:19 pm

\o/
Obrigado pro comentarem /o/

[b]Arno[/b]:
Que bom que gostou \o/
É bom saber que tem mais de um viciado em Twilight aqui *-*''
Sim, de certa forma, Jillian é o principal, porque a história será contada pelo seu ponto de vista... ^^''
Coitada da Alice... Todo mundo chama ela de baixinha xD


[b]Sakuya[/b]:
Sim, e agora que eu to escrevendo, você vai para de me encher o saco? *-*' /apanha
Eu sabia que você ia gostar do Jillian, porque você me ajudou com essa fic... xD
Bom saber que agradei você(coisa difícl, viu?) com a luta...

Obrigado por comentarem \o
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:21 pm

Capítulo Um: E eu achando que minha vida não podia ser mais confusa...


Eu odeio muito isso... Sério, eu devo ter chutado a cruz e jogado ela no fogo pra aturar isso!
A chuva continuava caindo com força, como se a noite não pudesse ficar pior! O que aconteceu com a boa e velha neve de Nova Iorque no Natal? Só o que temos agora é essa chuva.
Ouvi um som abafado e virei o rosto para o lado enquanto andava. Era só o maldito carro do Peter, tentando sair da lama com o peso dos idiotas em cima dele. O que meu pai estava pensando? Eles não são meus amigos!
Ah, sim, ele vive naquela bolha isolada que é a visão dos pais. Achava que a vida era animada e divertida aqui, no meio da lama e fumaça, com um bando de animais que só passaram na primeira série porque jogam Futebol. Irônico, não?

Fechei os punhos e apressei o passo para chegar logo em casa. Lana ia me matar, mas ia entender isso quando falasse com ela. Ia esquecer da raiva e rir da minha cara como sempre. Sempre funcionava.
Parei na frente de uma vitrine bem iluminada e me olhei pelo reflexo. Realmente, eu tava horrível! Talvez ajudasse, ninguém ia chegar perto de mim desse jeito.
Já ia me afastar, quando notei pelo reflexo, tinha um vulto lá atrás. Ela deu um passo para frente e me virei para ela. Nunca vi alguém tão lindo assim. Pálida, ruiva, era uma deusa.
Não sei que me deu, mas quando fui ver, estava no meio da rua vazia, andando na direção dela, parando uns dois metros de distância.

- Hum... - disse uma outra voz. Eu não esperava aquilo, e olhei para os lados sem achar quem falava. - Boa escolha, Victoria.

Não entendi o que ele disse, então me virei para o mulher na minha frente. Foi aí que ela avançou.

† † † † † † † † † † † † † †
Quanto tempo passou? Eu não sei...
A dor era extremamente forte. Estava confuso, não sabia o que estava acontecendo...

Então parou.
† † † † † † † † † † † † † †

Abri os olhos devagar. Não estava chovendo, mas estava escuro ali. Depois, notei que estava deitado em alguma coisa dura, mas acima do chão. Grande diferença.
O que tava acontecendo agora?
Levantei os olhos para o céu cheio de folhas acima. Era noite de lua cheia, mas parecia ainda maior agora. Estranho. Virei para ver o resto do lugar. Verde. Um mato verde espalhado por todo lugar.
Parecia até um planeta alienígena.
Tive que levantar, primeiro, porque me sintia duro feito uma pedra. Segundo, precisava descobrir o que tinha acontecido.

Ok, concentre-se, pensei. Como se fosse possível.
A primeira sensação depois disso foi uma dor horrível na garganta. Ótimo, eu tava resfriado agora?

Virei para trás e vi ao longe umas luzes piscando. Aquilo irritava. Mas parecia uma cidade, olhando melhor. Sem esperar, comecei a correr para lá, porque a distância era bem grande.

Peraí, tinha alguma coisa errada.
Parei e olhei para trás. Como eu tinha atravessado a distância do meio daquele mato até a entrada da cidade? Isso não é normal.
Mas quem liga? Minha garganta vai me matar.

Olhei para a placa com o nome do lugar de relance, tentando andar rápido, mas sem passar a cidade em segundos de novo. Forks, que nome sem graça...

Devia ser bem tarde, porque a maioria das lojas estava fechada. Tinha apenas umas pessoas perdidas ali. Notei uma mulher saindo de uma loja ainda aberta e me aproximei dela. Assim que me viu, ela se assustou e saiu, quase correndo.
Não entendi. Será que ela pensou que eu ia assaltar ela? Olhei para mim mesmo na vitrine de vidro da loja.

E entendi porque ela fugiu.

Me aproximei do reflexo no vidro e o observei atentamente.
Minha primeira reação foi surpresa. O ser que olhava de volta era levemente parecido comigo, mas eu não era assim. Era bonito e assustador demais.
A pele era branca como mármore, lisa, onde a única deformação era uma marca em forma de meia lua no braço direito. Os cabelos eram loiros e quase brancos, caindo pelos ombros. Sua altura era maior do que o normal para seu rosto de 14 anos. Seus olhos eram vermelhos, da mesma cor do sangue que manchava suas roupas.
Minha segunda reação foi horror.
Era eu?!

Não. Não podia ser. Dei as costas aquele reflexo e me afastei dali. Porque aquilo ficava cada vez mais confuso?!
Primeiro aquela mulher ruiva me ataca, depois aquela dor horrível, aí eu acordo no meio do mato na frente de uma cidade que eu nunca ouvi falar e vejo que fiquei assim?
Ah, tá bom, eu fiquei melhor do que eu era, mas mesmo assim!

Continuei andando, tentando lembrar o que mais tinha acontecido, sem conseguir, claro. Até que ouvi algo cair no chão. Parei imediatamente, e olhei para baixo.

- Ei, cuidado por onde anda. – disse um homem, que estava caído de costas. A voz dele parecia irritada.

Não respondi. Não consegui pensar em nada. Não conseguia ver nada. Senti um cheiro doce, forte e tentador, só que muito mais do que eu consegui explicar. E dava pra ouvir, dali, essa essência pulsando na minha frente.
Sangue.

- Ei, garoto...? – não tinha visto que ele tinha se levantado. Ergui os olhos para o homem que me encarava confuso. E o ataquei.

Não sei o que me deu, mas minha garganta não me incomodava mais. O homem parecia grande, mas ele não conseguia se mexer. Seus gritos ecoavam muito alto nos meus ouvidos, mas não lembrei deles na hora. Era tão bom...
Enquanto durou. Passou, não sei, uns três minutos, quando vi que não havia quase nada de sangue no homem. Ah, ele também tava morto.
Deixei o corpo cair no chão e olhei para os lados, frenético.
Precisava de mais. Um só não bastava.

Vi do outro lado da rua, outro homem passando. Perfeito.
Usei toda minha velocidade recém-descoberta e avancei para cima dele. Acabei batendo em alguma coisa dura feito pedra. Era o corpo do homem.
Depois disso, senti um choque com a mesma força, só que dessa vez, isso me lançou uns cinco metros para trás.

- Ai... – é, não é algo inteligente de se dizer nessas horas, mas tinha doído. Ainda deu pra ver os cinco metros de calçada destruída que distanciava nós dois.

- Recém-criados, - disse o homem. A voz dele era grave e séria, mas era irritante. – vocês são todos iguais...

Ele continuou falando, mas não prestei atenção. Levantei devagar, tentando, de novo, entender o que estava acontecendo.

- ...Atacam qualquer coisa em seu caminho feito animais... – Levantei o rosto de repente. Eu não tinha visto que ele tinha se aproximado.

E aí eu vi o rosto do cara que acabou com a minha vida. Mas só comecei a odiá-lo 10 minutos depois disso.


Última edição por Spirit em Qui Abr 30, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:30 pm

\o/
cada vez melhor...
Muito bom esse capitulo. Interessante a Victoria foi sua "mãe vampira" xD
muito legal. Continua que eu quero saber quem era esse cara que ele passou a odiar depois de 10min.
Uma dica em vez de 10 minutos, coloque dez minutos ok??
Doido pro proximo capitulo!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Sakuya
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:29 pm

LOL! \o/
Bem melhor que o primeiro, ficou muito bom! A Victoria é bem vilã pra fazer esse tipo de coisa, criar um vampiro e largar no meio do nada, mas eu quero saber quem é o outro cara com ela.
É o Laurent???
Posta logo, criatura, que eu to curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:10 am

Spirit cade o capitulo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Twilight]I Give My Heart Vide
MensagemAssunto: Re: [Twilight]I Give My Heart   [Twilight]I Give My Heart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Twilight]I Give My Heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Outros Assuntos -