Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap100%[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap0%[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Gunner (338)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Jean William (218)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Theime (69)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
DKG (57)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vote_rcap 
Parceiros

 

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:23 pm

Comemoração do Centésimo PosT!
lol!

Nome da Fanfic: The Chronicles About the Chess Player
Nome do Autor: Pedro ( Puresparky)
Gênero Principal: Ação, Aventura e Comédia
Em que foi foi baseada: No anime Yu-Gi-Oh!
Recomendação Etária: 12
Sinopse:
-Kurouma Obito era um garoto com sorte, tinha amigos, uma boa casa e era lidér do clube de Xadrez, seu esporte preferido. Porém graças a insistência da Familia e Amigos se converte em um jogo mais interessante...






Vol 1- O enxadrista.

Episódio 1- Cheque Mate, eu sou Kurouma Obito Danchou do Clube de Xadrez!
~ Afinal, apenas algum protagonista foda pode usar uma camiseta do Rorschach.

Escola Saiban – Centro de Tokyo Final das aulas, sala do clube de Xadrez.

-E agora meu Junk Synchro te ataca diretamente.- Disse o garoto sentado em uma cadeira jogando cartas em uma mesa.
-Perdi de novo.- Choramingava o perdedor. – Obito-Danchou*!- Exclamava o garoto olhando para a porta.
- Espero que estejam jogando Xadrez.- Disse o Danchou, um garoto de 15 anos, cabelos negros e espetados como os de um porco espinho, usava uma camiseta que na frente tinha uma grande mancha de tinta e nas costas escrito “Rorschach”, também usava calças jeans e um par de tênis pretos.

Os garotos esconderam as cartas.
-Cla-claro.-Eles gaguejavam.

-Terão que limpar a sala do clube por 3 dias. –Disse o Danchou.
-Hey Danchou, por que você não gosta de jogar monstros de Duelo?- Perguntou um dos garotos.

-Não é que eu não goste, mas esse é um clube de Xadrez.- Disse Obito.
-Um clube de Xadrez de quatro pessoas.- Dizia um dos garotos.
-E por falar nisso, onde está o Madarame?- Perguntou Obito.
-Ele foi ver a nova loja de jogos em Akihabara*.- Disse o outro garoto.
-Esse é um cara legal, ele foi ver novas peças e tabuleiros pro clube.- Dizia Obito Orgulhoso.
-Na verdade, ele foi ver novas cartas.- Disse o garoto que perdeu o duelo.
-Vamos lá ver então.- Disse Obito perdendo seu orgulho na hora.

>>>>>
Nome: Obito
Sobrenome: Kurouma
Idade: 15
Líder do Clube de Xadrez da Escola Saiban de Tokyo.
Odeia que os membros do clube desviem a atenção para outros jogos, Além disso ele é um Otaku, ou seja uma pessoa Obcecada por animes e cultura japonesa.
Gosta de: Animes e Mangas e Xadrez.
Não gosta de: Não ter amigos por perto e que insultem o Xadrez.
Passatempos:Xadrez
<<<<<



Mais Tarde na nova Loja de jogos.

-Madarame Hajime!- Gritou Obito.
-Fudeu.- Disse Hajime. – Obito-Danchou, por que você não tenta experimentar Monstros de Duelo? Eu queria lhe fazer uma surpresa e...
-Não adiantam as desculpas.-Disse Obito, porém ele pensou um pouco, pois a mão em uma prateleira e tirou uma caixinha.-Mais mesmo assim eu aceito.-Disse ele fazendo uma cara feliz.

Hajime era um garoto de cabelos verdes, alto e tinha a mesma idade de Obito, usava uma jaqueta de couro preta e uma calça coberta de correntes, tinha olhos negros e usava tênis branco.

-O que diz na caixa?-Perguntou Hajime.
-Não sei, prefiro deixar pro destino.- Respondeu o garoto feliz.
-Obito-Danchou, pegue um disco de duelos também.-Falava Hajime mostrando uma revistinha com vários modelos e cores que estavam a venda na loja.-Apresente o folheto e ganhe 50% de desconto.- Disse Hajime.
-Eles tem preços altos.- Dizia Obito.
-Sim, tem uma tecnologia nova, deixam os duelos mais reais.-Dizia Hajime apontando alguns discos.
-Esse me lembra o Metabee.- Dizia Obito espantado olhando um disco totalmente laranja com uma antena igual a do Metabee saindo dele.
-E esse?- Apontava Hajime um disco de Duelos similar ao de Rua da Versão 5D’s do Anime, porém os detalhes azuis eram Laranjas.
-Tá, eu quero esse.- Disse Obito.

Depois de comprar o equipamento devido, no elevador da loja.

-No andar 3 Subterrâneo tem algumas arenas de Duelos.- Comentava Obito lendo o folhetinho.

Hajime apertou o botão com o numero -3 no elevador.

-Obito, quer tentar comigo para eu lhe ensinar a jogar?- Dizia Hajime.
-Não obrigado, eu já aprendi a jogar vendo os outros.- Disse Obito.

O elevador se abriu.

-Aquele.- Obito apontou para um garoto sentado polindo o disco de duelos.-Quer duelar?- Se aproximou Obito.
-Ok. –Se levantou o garoto.- Eu sou Maker Jack.
-E?- Perguntou Obito.-Você tem cara de que pode perder para uma criança de 5 anos.
-Como você... ?- Perguntou Maker espantado pelo seu segredo ter sido descoberto.
-Melhor não duelar com esse. – Obito Saiu andando.

-Obito-Danchou.- Disse Hajime.-Eu achei alguém.
-Quem?- Perguntou Obito se sentando em um banco.
-Aquele garoto, o nome dele é Lino.- Dizia Hajime.- Ele usa Deck de monstros aquáticos.

Obito foi até Lino.
-Você veio duelar comigo?- Perguntava o garotinho, ele tinha cerca de 10 anos, cabelos negros e usava óculos enormes.
-Sim pequeno sofredor de Raquitismo.- Respondeu Obito.
-Eu estou tão Feliz. – Lino pois o disco de Duelo no pulso e ativou-o.

Obito fez o mesmo.

Obito: 4000
Lino: 4000

-Eu começo invocando o monstro Penguin Knight! (ATK:900/ DEF: 800) – Um pingüim apareceu no campo.- Ponho uma carta virada para baixo e encerro meu turno! – Terminou Lino.

-Vamos ver o que tinha nesse Deck que eu comprei.-Obito saca uma carta.- Eu invoco, Summoner Monk em modo de defesa! (ATK: 800/DEF: 1600) E ponho uma carta virada para baixo. E encerro.- O Turno de Obito terminou.

O duelo tinha começado a pouco tempo e já haviam várias pessoas olhando ele.

-Eu saco.- Lino sacou uma carta. –Agora eu invoco Penguin Torpedo! (ATK: 550/ DEF: 300) e desviro minha carta. – A carta se Revelou Penguin Sword. – Ela aumenta o ataque de um monstro com Penguin no nome em 800! – Falava Lino.

Penguin Torpedo (ATK: 1350/ DEF: 300)

-Ataque! –Gritou Lino.

-O seu ataque não consegue vencer meu monstro em defesa, me desculpe garoto.- Disse Obito.

-Ativar Efeito!- Penguin Torpedo pode te atacar diretamente!- Disse Lino.

Obito: 2650

-E agora ele é destruído.- Disse Lino vendo o monstro explodir.- Termino meu turno com essa carta para baixo.

-Eu saco.- Obito puxou uma carta.- Por que você não ativou a magia direto da mão?- Perguntava Obito tentando montar uma estratégia.
-Eu queria te deixar com medo, para não atacar.- Disse o garoto orgulhoso.
-É, realmente funcionou... Eu invoco Hannibal Necromancer! (ATK: 1400/ DEF: 1800/Spell Counters: 1) E ativo o efeito do meu monstro Summoner Monk! Enviando uma carta mágica da minha mão para o cemitério, eu posso invocar um monstro com 4 estrelas... Mei-Kou, Master of Barriers! (ATK: 1700/DEF: 600) - Um mago apareceu no campo de Obito.- Ataque o Penguin Knight!

-Eu ativo a minha carta virada! Sakuretsu Armor! Ela destrói seu monstro! – Dizia Lino.
-Ai, ai... – Dizia Obito preocupado. – Hannibal Necromancer Ataque! – O monstro de Obito destruiu o pingüim.

Lino: 3500

-Termino meu turno. – Completava Obito.

-Minha vez! Eu invoco Needle Guilman! (ATK: 1300 /DEF: 0) E com ele todos os monstros dos tipos: Aqua, Sea Serpent e Fish ganham 400 ATK! (Needle Guilman ATK: 1700) Ataque o Summoner Monk!

-Droga... – Lamentava Obito.
-Sua vez. –Completou o menino explodindo de felicidade.

-Eu saco, e invoco Mythical Beast Cerberus! (ATK: 1400/DEF: 1400) Agora eu uso a carta Reload! Eu ponho as cartas da minha mão inteira no Deck, embaralho ele e pego o mesmo numero de cartas que tinham na minha mão, ou seja 3! E por eu ter usado o Reload, o meu Cerberus ganha um Spell Counter, com mais 500 de Ataque! (ATK: 1900/ Spell Counters: 1) Agora eu utilizo Dual Summon, que me permite invocar um monstro da minha mão, contando como invocação normal! Apareça Symmetry Rorschach! – Symmetry Rorschach (ATK: 1200/ DEF: 1200)- E agora graças a ativação da minha Dual Summon, o meu Mythical Beast Cerberus ganha mais 500 de ataque! - Mythical Beast Cerberus (ATK: 2400/ Spell Counters: 2) – Agora eu ativo a magia Pot of Greed! –Obito saca 2 cartas.- Ótimo, Mythical Beast Cerberus ganha mais 500 de Ataque! - Mythical Beast Cerberus (ATK: 2900/ Spell Counters: 3) - Mythical Beast Cerberus ataque o Needle Guilman!

O monstro de Lino foi destruído.

Lino: 2300

-Hannibal Necromancer, ataque! – Disse Obito empolgado.

Lino: 900

-Symmetry Rorschach, finalize! Mind Crusher! – Obito ordenava o ataque.

A mancha negra, Symmetry Rorschach apareceu atrás de Lino, e o envolveu, foram ouvidos alguns gritos de dor e logo depois o monstro sumiu e Lino caiu de joelhos no chão.

-E-eu perdi?- Dizia Lino descrente do que houve.
-Não importa quem ganhe ou perca, nós nos tornamos amigos através desse duelo, é isso o que importa. – Disse Obito estendendo a mão para Lino, que por sua vez a usava de apoio.
-Se é assim, amigos?- Perguntou Lino.
-Amigos.- Confirmou Obito.
-Certo Lino, quando quiser falar conosco venha até o clube de Xadrez escola saiban, certo?- Disse Hajime.
-Perfeito.- Completou Lino.

Assim, Obito e Hajime ficaram amigos de Lino, Obito meditou e decidiu fazer algo realmente importante no dia seguinte…

De noite…

Obito dormia abraçado no disco de duelos, um garoto alto se aproximou e colocou 7 cartas no deck do garoto.

-Boa noite Obito. – Disse o garoto se afastando.

Abraçado no disco de Duelos, ainda dormindo, Obito sorri.



Carta do Dia!

Symmetry Rorschach (L⇔Rロールシャッハー)
Atributo: Luz
Tipo:Spellcaster
Estrelas: 3
ATK/DEF: 1200/1200
Efeito: Quando esse card destrói um card de monstro do oponente, olhe a carta do topo do deck de seu oponente.



[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player SymmetryRorschach-JP-Anime-5D


Última edição por Puresparky em Sáb Jun 13, 2009 3:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gaomon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 19
Pontos : -3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 26

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:38 pm

adorei kra,o unico ponto ruim foi... sei la pa mim n tem nenhum,soh achei meio estranho o kra dormi abraçado com um disco de duelos mesmo ele tendo odiado yu-gui-oh na manha daquele dia...
isso prova que as pessoas podem mudar,de onde vc tiro a ideia de fase uma fic de yu-gui-oh, ele é lider do grupo de xadres,logo é um bom estrategista,logo é invencivel no yu-gui-oh,kra eu demoraria 10 veses a mais que vc pra pensa nisso tudo,ah e:Certo Lino, quando quiser falar conosco venha até o clube de Xadrez escola saiban, certo?- Disse Hajime.

como ele vai entra na escola em que não estuda e ir fala com os membros do clube de xadres?o_0

the chronicles about two worlds
the chronicles about yhe chess player

você gosta desse titulo em,bem espero ansiosamente o proximo cap xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
Luke
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 36
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 27
Localização : Deitado na minha cama, em frente ao Note Book

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:44 pm

Gostei... Parece que teremos um grande duelista aqui não? Vejo que Obito irá se tornar um Jaiden da vida ( Gaaaaaaanha e quase nunca perde. ) xD

Bom, ficou bem legal. Espero que nos próximos capítulos você aumente um pouco a descrição dos monstros e dos lugares onde os personagens estão...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinix
Vinix
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 45
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 31
Localização : Campo Grande, MS

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:59 pm

Legal XD Já tinha lido umas parte antes. VLW pedro pelas parodias do TKOC. Ma sé claro... da onde você tirou "Lino" de verdade? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:28 am

Lol vc é rulezzz...
fic criativa e legal!
So senti falta de um pouko de narração, mas tudo bem pq a fic é mais de ação mesmo...
Vou acompanhar posta logo os proximos epis.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:11 pm

Errrr..... notei um err9 grande aqui. Por várias vezes, você trocou Obito por Reno... cuidado para naum confundir os protagonistas das suas fics xD

Ainda assim, esdsa aqui parece interessante, ainda que meio confusa. Gostei mais do que da tua fic de Digimon, e pretendo acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:36 pm

eiii!!!
Posta rapido aos epis do ancioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:49 am

E aqui está mais um futuro sucesso do Rei Comediante, Puresparkmon |o| A fic tem muita comédia, e muita ação também. Você ficou trocando Reno por Obito, tome cuidado com isso! Gostei muito do cápítulo, muito criativo por sinal. A descrição das cartas está muito fraca, prefira descrever à imagens, pois representam mais.

Erros ortográficos e falta de acentos não vi, mas a troca dos nomes foi bem fod4. Espero o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Pelch TPF
Pelch TPF
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 27

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:30 pm

Gostei da fic acho que vou acompanhar lol!

Eu já comentei mais pelo MSN, muita sorte e sucesso com essa fic que ela tem futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:08 pm

KKKKKK
A fanfic é bem LOL, e mostrou um modo super interessante de Yu-gi-oh, que são as estratégias. Porém, espero por estratégias mais bem boladas do líder de xadrez.

Vou acompanhar também, e aguardo pelo próximo capítulo onde Óbito vai seguir carreira como duelista. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:58 pm

Gaomon: Parabéns você foi o primeiro Obito tems eus motivos para odiar Yu-Gi-Oh!, e serão revelados no capitulo 5 que já está sendo feito.

Luke: Eu já aumentei a descrição como você pediu, e não compare Obito-sama com o inútil do Juudai, e em breve ele irá encontrar seu nemesis.

Viniques: Lino é o nome do pinguinzinho inutil do Grand Chase.

Arno: Continua acompanhando ^_^

Lucas: I dont care. Por mim você nem precisa ler.

Leo: Eu escrevi a de Digimon junto por isso me troquei um pouco, gosta d eminha comédias Han? Então se deleite esse episódio com Obito levando porrada de pessoas nada convencionais...

Pelch: Continue acompanhando Jovem maroto o/

Jean: Obito vai mostrar estratégias surpreendentes com as cartas que ele ganhou do "titio estranho" do cap 1, e é Obito e não Óbito Obito é um nome japonês e òbito quer dizer morte, leia como "Ôbito"!


Vol 1- O enxadrista.
Episódio 2-O aluno transferido.

~ Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

Escola Saiban, hora do lanche.

-Yo, Obito.- Hajime se aproximava do amigo com uma caixinha de suco. –Vamos para a loja de jogos hoje? O Rei Sunume Reno está dando autografos lá.

>>>>>
Nome: Hajime.
Sobrenome: Madarame
Idade: 15
Vice-Lider do clube de Xadrez, amigo de Obito e otaku assim como ele.
Ele está sempre as voltas em Akihabara em busca de novidades e cartas.
Tem uma personalidade forte e marcante que consegue levantar o astral de todos por perto.
Gosta de: Tudo citado acima e filmes de terror
Não gosta de: Comidas apimentadas e de Cartoons.
Passatempos: Investigar o oculto.
<<<<<


-Não, me desculpe.- Dizia Obito anotando algumas coisas em uma folha de sulfite azul.
-Não gostou d emonstros de duelo?- Disse Hajime bebendo o suco.
-Eu adorei e ainda, eu tive uma idéia que vai solucionar nossos problemas de poucos membros. – Disse Obito anotando mais coisas.
-Sério?- Hajime se levantou da cadeira.
-Eu sempre tive meus motivos para não jogar monstros de duelo, mesmo que eu quisesse jogar. Agora eu estou deixando esses motivos de lado.- Dizia Obito terminando uns rabiscos na folha colorida. -Vou transformar o clube de Xadrez em um de monstros de Duelo!
-Certeza Obito?-Perguntava Hajime amassando a caixa de suco.
-Sim, eu ouvi garotas comentando hoje que elas entrariam para um clube de monstros de Duelo se tivesse um.- Dizia Obito feliz com o futuro que o esperava.-Assim conseguiremos mais membros, só precisamos achar um primeiro alvo.

Mais tarde depois do lanche, o professor falava para com a classe.


-Bem, hoje vocês terão um novo colega, pode entrar... – O professor fora interrompido.

-Vinix. Apenas me chame de Vinix.- Dizia um garoto com um boné e jaqueta vermelhos, calças negras e uma camiseta do Blue Eyes White Dragon sob a jaqueta. Tinha cabelos negros e olhos azuis.

Vários murmuros foram ouvidos pelas garotas da classe.

-É isso, eu preciso dele no meu clube.- Pensava Obito.- Alguem carimático, que arrebanhe muitas pessoas com apenas um olhar.

Vinix passava próximo a Obito, procurando uma carteira quando foi interrompido pelo último.
-Ali tem uma carteira, é um lugar bom, fica na frente, tem uma boa visão.- Dizia Obito apontando para uma carteira próxima a ele.

Vinix sorriu e se sentou, logo após Obito puxou assunto.
-Gosta de monstros de duelo?- Disse Obito passando um dos folhetos coloridos que ele estava fazendo mais cedo.
-Proposta interessante.-Dizia vinix analisando o folheto, até que tomaram da mão dele.

-Clube de monstros de Duelo hein?-Dizia o professor lendo o panfleto, seguido de vários cochichos da parte dos alunos. – Eu, não ligo, des de que você não perca tempo falando dessas coisas em minha aula, e continue mantendo as boas notas. A propósito...

– O professor entrega uma folha junto ao panfleto.- 100 em matemática, era o que eu esperava de você. Agora venham pegar suas notas.- O professor começou entregar as notas.
-Obito, olhe 100.- Hajime mostrou a nota para o amigo.- Hey Vinix, você vai entrar pro clube?
-Sim, parece ser divertido.- Disse Vinix feliz.
-Não.- Obito interrompeu Vinix.
-Eu não posso entrar?- O garoto se surpreendeu.- Por que?
-Simples, olhe para eles. – Obito apontava para os 4 estudantes que sentavam mais ao fundo.- Notas; 00,12, 09 e 02. Eu devo saber se você é como eles. EU TE DESAFIO PARA UM DUELO!- Obito gritou se levantando em meio a sala.

Pátio da Escola Saiban 15:47 após a aula.

Vários estudantes se reuniram para ver o duelo que se espalhou como fofoca por toda a escola, até alguns garotos de outras escolas já tinham se juntado para ver, algumas garotas com cartazes e uniforme da escola cantarolavam o nome de Vinix e diziam insentivos e coisas como “Pegue ele.” ou “Você é o maior.”

Obito estava com seu disco de duelo laranja e vinix estava com um azul similar.

-Duelo! – Vinix e Obito gritaram em coro.

Super-Special Awesome Duel Theme (Tema de Duelo Super Incrivel Especial):



Obito: 4000
Vinix: 4000

-Eu começo! – Vinix saca as suas cartas. – Eu invoco Element Dragon em modo de ataque! ( ATK: 1500 / DEF: 1200) Encerro meu turno.

Um dragão vermelho arroseado com uma grande cabeleira ruiva e despenteada e duas grandes asas verdes apareceu no campo.

-Eu não consigo. – Obito sentou no chão.- Ele tem cheerleaders, eu atambém quero cheerleaders. – As cheerleaders chegaram por trás de Obito.- Yeah é assim que eu gosto. – Disse Obito feliz.

As Cheerleaders espancaram Obito dizendo coisas como, “Continue duelando com o Íncrivel Vinix.” e “Vá logo para que o Vinix te massacre.”

As cheerleaders logo começaram a torcer para Vinix de novo e Obito se levantou.

-Eu coloco uma carta virada para baixo, e um monstro em defesa virado para baixo.- Obito fizera uma jogada simples que podia facilmete confundir a mente do inimigo.

-Apenas olhe. – Vinix sacou uma carta e logo em seguida colocou outra no disco de duelos. – Eu sacrifico meu Element Dragon para invocar o meu Vice Dragon! (ATK: 2000/ DEF: 2400)

Um dragão roxo e Bipede apareceu no campo exibindo suas enormes asas verdes.

-Ataque o monstro virado para baixo! – Vinix ordenou e ao mesmo tempo as cheerleades soltaram gritinhos.

Um soldado azul com um grande escudo apareceu. Mage Knight Defender! (ATK: 1600/ DEF: 2000 Spell Counter: 1)

-Seu turno. – Disse Vinix bufando.
Obito sacou a carta e ficou olhando ela.

-Eu poderia descartar uma carta da minha mão para utilizar ela, mais eu estou com uma ótima mão, então... – Obito pensava na próxima jogada, estava um tanto apreensivo.

-Eu invoco Chaos Command Magician através do sacrificio do meu Mage Knight Defender. – Disse Obito determinado. (ATK:2400/DEF:1900)

Um mago com vestes negras adornadas com detalhes dourados e cristais vermelhos que segurava um cajado apareceu no campo.

-Ataqueo Vice Dragon! – Obito ordenou que o mago desferisse um poderoso ataque.

Vinix: 3600

-Sua vez.- Obito começava a se acuar com medo de que as cheerleaders voltassem a atacar ele.

-Agora, eu darei 100% da minha habilidade.- Vinix sacou uma carta. – Eu uso a carta Dual Summon. Primeiro eu invoco o meu Jutte Warrior! (ATK: 700 / DEF: 900)
Ele pode trocar um monstro seu de ataque para defesa!

Chaos Command Magician (DEF:1900)

-Depois eu invoco Blizzard Dragon. (ATK:1800/1000) E utilizo a magia Premature Burial, nela eu pago 800 LPs.

Vinix: 2800

-E eu posso ressucitar um monstro do meu cemitério! Element Dragon! (ATK: 1500/ DEF: 1200)

Vinix começou a rir desenfreadamente.

-Espera!- Gritou Hajime.- Um monstro Tuner e 2 leveis 4! Você vai...?- Hajime estava espantado, sentia um medo extremo.

Vinix começou a falar:
- Level 2 Jutte Warrior! – Jutte Warrior se desfragmentou em 2 estrelas.- Level 4 Blizzard Dragon! – O dragão virou 4 anéis verdes de hologramas que flutuavam verticalmente fazendo reta. – Level 4 Element Dragon!- Ele se tornou um holograma verde, as estrelas se acoplaram no holograma e eles passaram por dentro dos aros voadores.

Vinix começou a Fazer um discurso:
- Que os ventos prateados tragam as memórias de minha infancia e criem um vinculo especial entre eu e meu monstro... ~Synchro Shokan!~ Invocação Synchro!
O diamante robótico, Cyber Hyozanryu! (ATK:2900/DEF:3300)

Um dragão branco gigante apareceu no campo, tinha um chifre de diamante, porém o resto do corpo era coberto de partes de metal prateadas e bem lustradas.

-Ataque o Chaos Command Magician! ~ Cyber Beam ~ – Vinix gritou lançando um ataque no inimigo.- Agora eu ativo o efeito do meu monstro, quando ele destrói um monstro em defesa, a defesa do monstro é revertida em Dano!

Obito: 2100

-Termino o meu turno.- Vinix estava confiante.

-Eu ativo a minha carta virada para baixo, Burden of the Mighty!- Disse Obito pisando na carta virada para baixo e a levantando frontalmente, como se fosse uma prancha de skate.- Cada monstro virado para cima no seu campo perde 100 pontos de ataque multiplicado pelo seu próprio level. Ou seja, 10!- Obito apontou para o Cyber Hyozanryu.

Cyber Hyozanryu (ATK: 1900)

-Agora eu invoco a carta Injection Fairy Lily. (ATK:400/ DEF:1500)- Obito ficou admirando a beleza da fada com roupa de enfermeira que acabara de aparecer, ela tinha longos cabelos ruivos e usava uma roupa branca provocante, além disso tinha grandes asas de anjo e carregava uma seringa cheia de um liquido verde.

Vinix começou a debochar da fada:

-Isso nunca conseguirá me vencer, me desculpe Obito, Game Over.- Vinix começou a rir e as cheerleaders a vibrar cada vez mais, o público também começaram a torcer para Vinix.

-É ai que você se engana, primeiro eu descarto essa carta, The Tricky para ativar Double Attack. Que permite que um monstro com level menor que o dele, ou seja a Injection Fairy Lily, possa atacar 2 vezes! – Uma segunda seringa apareceu, a fada começou a segurar uma em cada mão.- Agora, devido ao seu efeito, eu pago 2000 pontos de vida para aumentar o ataque da Injection Fairy Lily em 3000!

Obito: 100

Injection Fairy Lily: ATK: 3400

-Ataque o Cyber Hyozanryu!- O dragão foi destruído.

Vinix: 1100

-Desfira o ataque final! ~Nurses’ Gift!~ - A fada lançou sua seringa que se cravou no braço de Vinix, fazendo o garoto cair sentado.

Vinix: 0000
Obito: 0100

-Bem vindo ao clube.- Obito estendeu a mão para Vinix. – Você passou no teste, tive que usar tudo que eu tinha para lhe vencer.

-Mais eu perdi.- Vinix se levantava com ajuda de Obito e entendeu o verdadeiro objetivo de Obito, fazer amigos e recrutar os melhores duelistas o possível.- Ok, eu entro. Garotas, eu as demito.- Vinix estralou o dedo e as meninas saíram andando triste junto com a multidão.- Espera ai, eu não contratei elas.
-De qualquer jeito, vamos comemorar em um café cosplay lá em Akihabara!- Hajime disse alegremente trazendo os amigos consigo.



De noite...
-Eu lhe ofereço U$1,000,000 para sair do cargo e nunca mais dar as caras, além disso darei sua própria mansão, empregadas, ilha e jatinho.- Dizia um vulto pequenino sobre a mesa no escritório de um homem.

-Eu aceito, apenas ache um jeito de sumir comigo, que o cargo é seu.- O homem apertou a mão do vulto.- Escola Saiban e seus estudantes melequentos, eu digo adeus.- O homem saiu andando, pela porta com uma maleta de dinheiro.

-Eu tenho uma boa sensação sobre isso.- O vulto desceu da mesa e começou a fuçar em alguns registros.- É essa escola, meu deck me diz isso!- O vultinho desceu da mesa e foi até a porta.





>>>>> Jikai
Obito: O primeiro personagem crossover apareceu, e com ele um grande poder será solto!
Hajime:Obito isso não é um preview de um episódio de anime, é um duelo simples por nossas vidas, honra e por uma sala com máquina de refrigerantes!
Obito: Não Perca, o próximo episódio que tem Crossovers, Zumbis, Tarot e mortes!
Episódio 3-O novo diretor é um bebê?!
Vulto: Assista com seu último desejo!
Jikai<<<<<


Agora eu esqueci de por as notas do Ep. 1, então vou coloca-las aqui

*Danchou: Líder de Brigada.
*Akihabara: Bairro de Tokyo, conhecido pela super população de lojas de produtos para Otakus além dos próprios. Os Otakus e Otomes que moram lá são chamados de Garotos e ou Garotas “A”





Carta do Dia!
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player InjectionFairyLilyLOD-EN-ScR
Injection Fairy Lily (お注射天使リリー )
Atributo: Terra
Tipo: Spellcaster
Level: 3
ATK/DEF: 400/1500

Efeito: O efeito desta carta somente pode ser ativado durante o calculo de dano de ambos os turnos quando essa carta batalha. Pague 2000 LPs para aumentar o ATK desse monstro em 3000 pontos durante o calculo de dano apenas



Última edição por Puresparkmon em Sáb maio 09, 2009 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinix
Vinix
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 45
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 31
Localização : Campo Grande, MS

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:46 pm

Eu perdi.... EU PERDI!!!!!!!!!!!!!!!!! T.T Eu nunca perco T.T É bom não contarem isso pra ninguem ò_ó

A fic ta muito legal \o/ E sem Lino \o/ Continue ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:23 pm

Yo Pure meu amigo canalha e amante de KHR tambem depois de mui encheção de saco da sua parte aqui estou a cometar sua fic de Yugioh ela ta foda o rumo tas bem rox e talz porem ñ sei se é eu que to achando isso e talz mais parece que os duelos tão bem curtos e rapidos =o to esperando o proximo cap


PS:O Baixinho já imagino quem é =p
Very Happy bom
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:01 pm

Gostei do Duelo, entendi esse bem melhor que o primeiro. Mas achei estranho o fato do Vinix chegar na escola e já ter suas cheerleaders õ_ô.

Oh Well, wathever. E eu sei quem é o baixinho, lalalala. (Sim, ele me contou). tá, eu sei O QUE é o baixinho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
anrox

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 39
Localização : Favela da maré

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:56 am

Muito boa exelente em detalhes eu achei praticamente com diria seu Ladir Mara! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:50 am

o.0
Eu vou esperar o próximo episódio para comentar.

Devo estar com sono... alguns membros falaram que acharam super engraçado... mas eu não vi a piadas em canto algum. o.0

Cuidado apenas com a troca de nomes a inserção desses videos.

A história parece bem atraente para quem conhecer monstros de duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:01 am

Pures
\o/
Valeu a pena esperar!!!
Parabens otimo capitulo
Vibrei no duelo e a narração ta otima.
Ancioso para o proximo capitulo.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:56 pm

Falem ai pequenas pessoas, IN AMERICA!

Vinix: Você irá brilhar mais pequena criança. U_U IN AMERICA!
Jaden:Sim pequenino Jaden você descobrirá quem é o baixinho! IN AMERICA!
Lucas: Não ligo. (Você não ganha um IN AMERICA =D )
Anrox: Fale ai pequeno Anrox, acompanhe! IN AMERICA!
Adrian: Você acabou de comentar rapaz. 0_o IN AMERICA!
Arno: Está aqui, se delicie: IN AMERICA
!

Vol 1- O enxadrista.
Episódio 3-O novo diretor é um bebê?!

~”A carta Toon World transforma monstros normais em cópias baratas, igual ao que a 4kids fez com Yu-Gi-Oh!” – Pegasus J. Crawford em Yu-Gi-Oh! The Abridged Series.

Obito andava alegremente pela rua. Ele carregava sua mochila preta, usava um grande agasalho azul do uniforme da escola, o inverno tinha começado.
-They See Me*...- Obito cantava alegremente quando viu que na rua em frente a escola tinha um carro pegando fogo. Ele decidiu ir correndo até lá.

Chegando lá Obito se deparou com um corpo carbonizado dentro do carro.

-Hey Senhor, quem era?- Perguntou Obito a um dos cidadãos que observavam o acidente.
-O nome dele era Bakahiro Ahouji, era diretor da escola Saiban.- Dizia o Homem para Obito.
-Hey Obito.- Hajime e Vinix chegaram andando calmamente de dentro da escola, eles usavam o mesmo agasalho.
-Você viu o acidente?- Obito perguntou a Hajime
-Sim, parece que a caixa de direção tinha defeito, ou seja o volante não respondeu aos movimentos corretos, e então ele bateu direto contra o poste de luz, as faiscas cairam e a gasolina começou a pegar fogo.- Hajime respondeu a pergunta rapidamente e no final fez uma cara de fodão.
-E como você sabe disso?- Obito perguntou.
-O perito informou para nós.- Disse Vinix acabando com a moral do amigo.
-Obrigado Vinix.- Disse Hajime fazendo cara feia.- Bem, o que importa é que não vai ter aulas até amanhã, acharam um novo diretor, e ele vem direto da Itália!- Hajime vibrava de felicidade.

-Senhores então vamos fazer planos!- Obito foi andando em direção ao metrô.
-Obito, o que houve com os garotos enchedores de lingüiça do clube de xadrez?- Hajime perguntou para seu amigo.
-Expulsei eles, Card Games é apenas para personagens protagonistas.- Obito continuava andando e rindo.


>>>>>
Apelido: Vinix
Idade: 15
Aluno transferido, tem muitas fangirls e não gosta de revelar perto de garotas que é um Otaku. Tem um trauma de infância quando um Pinguim Roubou seu X-Burguer, seu maior sonho é destruir o maldito, também tem ódio de outros animais malignos como Marmotas, Esquilos e Guaxinins. Valoriza a amizade mais do que tudo.
Gosta de: Sanduíches, Animes e Duel Monsters.
Não gosta de: Pinguins, Guaxinins, Texugos e outros animais malignos.
Passatempo: Lutar Boxe eescrever fanfics.
<<<<<


Enquanto os garotos iam ao metrô o verdadeiro diretor saia de fininho carregando seus U$1,000,000.



Um pouco mais tarde em Akihabara....

Obito entra em uma banca de jornais com uma listinha.
-Olá Obito-chan.- Dizia a dona da banca, uma mulher gorda e de cabelos negros.
-Olá senhora Eki.- Obito parecia ser constante naquela loja.- Preciso do que se encontra nessa lista.
-Já imaginava que você viria aqui hoje, mais é muito cedo, está matando aula?- A mulher puxou uma sacola com cerca de 17 mangás diferentes de debaixo do balcão, tinha uma etiquetinha escrita; “Para Obito”.
-O diretor morreu, estamos liberados por hoje.- Obito pegava algumas revistas nas prateleiras.- O que tem nessa Shonen Jump?- Disse Obito puxando uma delas da prateleira a revista era protegida com um plastico protetor.
-Essa vem com uma carta especial, é aleatória vem dentro desse pacotinho que está dentro da proteção de plástico. Tem 5 diferentes tipos que você pode tirar.- Dizia a mulher calculando o montante que Obito ia gastar.- Como o seu diretor morreu?
-Acidente de carro.- Disse Hajime entrando na conversa e pegando uma shonen jump e o volume mais recente de Katekyo Hitman Reborn.
-Você tem a revista Card Game?- Perguntou Obito procurando no meio de algumas outras revistas.
-Está naquela prateleira.- A mulher apontou uma pratileira bem no fundo.
-Hey Vinix, gosta de Shaman King?- Dizia Hajime mostrando uma edição Golden de colecionador para Vinix.

-Minha cabeça está tonta.- Vinix estava olhando várias pratileiras de mangás ao seu redor e quase tendo um enfarto.- EU CONFESSO!
-O que?- Disse a Senhora Eki somando a Revista Card Game ao montante de Obito.
-Eu sou um OTAKU!- Vinix tinha gritado com toda sua força e começou a pegar alguns mangás na pratileira, além da Shonen Jump.
-E?- Obito pagava as compras com muito dinheiro que tirava de sua carteira.
-Vocês não me acham estranho?- Dizia Vinix arrumando One Piece, Negima, Bleach e The Adventures of Uncle Puresparky in the British Ninjas World debaixo do braço.
-Vinix olhe a sua volta.- Disse Hajime.- ESTAMOS NO BAIRRO MAIS OTAKU DO MUNDO, POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE!- Gritava Hajime.
-Então vocês não devem achar tão estranho assim né?- Perguntou Vinix com medo do amigo.
-Só a filha dela, ela odeia Otakus.- Disse Obito apontando para a dona da loja enquanto pegava sua pesada sacola.

-Obrigado pela compreensão minna-san**.- Disse Vinix comovido pegando uma Shonen Jump.

Lá fora sentados em um banco os garotos estavam prestes a abrir o booster que veio na revista.

-Eu tirei uma Reptille? Mais eu uso um baralho de Spellcasters.- Disse Obito olhando para o seu novo Alien Ammonite.
-Eu tirei um machine.- Disse Hajime mostrando um Turbo Synchron.
-Shiba-Warrior Taro.- Disse Vinix mostrando bravo um monstro tipo beast warrior.

-Bem, vamos falar de negócios agora.- Obito pegou o caderno de dentro da mochila.
-Negócios?- Se perguntou Vinix colocando a carta no deck.
-Bem, nosso clube tem um espaço pequeno.- Dizia Obito.- Ontem com o duelo que eu fiz com o Vinix, chamamos a atenção de muitas pessoas.
-Entendo, precisamos achar um espaço maior.- Falava Hajime olhando o que estava no caderno.- Você pensou na coisa certa Obito.
-O que é?- Perguntou Vinix tomando o caderno.- Exatamente, pensou em que tipo de clube deve ter um espaço maior.

-Eu primeiro pensei no de dança, mais ontem, quando eu voltava para casa, passei em frente da escola e falei com o porteiro, ele me disse que o clube com maior espaço era o de Jiu Jitsu, pois tinha muito mais alunos que os outros.- Dizia Obito mostrando mais algumas coisas no caderno.- É óbvio que são os idiotas metidos a valentões que vão a esse clube, para aprender a bater direito, porém, antes de pensar em tomar o clube eu considerei algo importante, ele fica as segundas, quartas e sextas com o Jiu-Jitsu e as Terças, Quintas e sábados*** com o clube de Judô. E além disso eu não quero que nós sejamos pilhados pelos valentões e que nosso sangue jorre desnessesáriamente pelas paredes do clube enquanto eles arrancam nossos membros.- Dizia o garoto terminando o que falava.

Hajime e Vinix estavam abismados com o que foi dito.
-Por isso, eu considerei o de dança. É o segundo maior. E os membros não podem nos pilhar.- Dizia Obito com a maior calma.

Então todos se aprontaram, iam conquistar espaço e respeito no dia seguinte.

Dia seguinte, Escola Saiban cerimônia de apresentação do novo diretor.

Um dos professores falava no alto do palanque:
-...Então com prazer eu vos apresento o novo Diretor vindo da Itália, aparenta pouca idade, mais é muito sábio e inteligênte, educou uma das maiores escolas particulares da Itália e do Mundo, a Escola Vongola... –O professor fez uma pausa e cochichou para seus colegas professores, mais mesmo assim foi ouvido pelo microfone.- Se essa droga de escola é tão conheçida por que eu nunca ouvi falar dessa merd...-Ele percebeu que o Microfone estava ligado.- Quer dizer, aqui está ele o único, o incrivel, maravilhoso e fabulos...
-Vai logo velho chato.- Um aluno interrompeu o professor jogando uma pedra nele.

O professor foi atingido na cabeça.

-Seu filho da... – O professor pulou do palco em direção ao aluno e uma professora tomou seu lugar.

-Com vocês o professor Reborn!****- Disse a professora trazendo uma escadinha para perto do microfone.

Um bebê subiu na escadinha e chegou perto do microfone, ele usava um terno preto, um grande chapéu italiano, uma camisa laranja dentro da gravata e uma gravata preta. Dois fios de cabelo negros enrolados ficavam próximos as orelhas e seus olhos eram duas bolinhas negras. Usava uma chupeta amarela no pescoço.
-Ciaossu.***** - Disse o novo diretor.

Um silêncio interrompeu a platéia. Logo depois se ouviram cochichos sobre o bebê e oque o conselho da escola tinha na cabeça quando contratou um garoto que mal sabia trocar as próprias fraldas no comando da escola.
O diretor apenas se virou, desceu as escadas e com um sorriso no rosto se dirigiu a própria sala. A professora chegou perto do microfone removeu a escadinha e disse:
-O Diretor Reborn me deixou uma nota; “Assim que o meu discurso acabar mande Obito, Hajime, Vinix e um pouco de café para minha sala.- Dizia a professora lendo o bilhete.

Então, enquanto tentavam apartar a briga entre o aluno e o professor, nossos três protagonistas foram até o gabinete do novo diretor levando um saco de grãos de café...
-Senhor?- Vinix batia na porta.

A porta se abriu e com medo os garotos entraram. O diretor tava em cima da mesa.

-Ciaossu.- Disse o bebê.
-O que você deseja conosco?- Perguntava Obito entregando o café que o diretor pediu.
-Fiquei sabendo do seu clube de monstros de duelo.- Disse Reborn colocando alguns grãos de café na cafeteira em cima de sua mesa.
-E você quer entrar?- Disse Obito com esperanças.
-Não. – Reborn jogou um grão de café na cabeça de Obito.- Apenas meus informantes disseram que a capitã do clube de dança adora apostar e que ela tem um deck. Despensados.- Reborn pegou uma xícara de café e viu os garotos sairem.

>>>>>
Nome: Reborn
Idade: ???
Diretor que veio da Itália, parece saber de tudo que ocorre por causa de seus informantes secretos, comandou uma tal de Escola Vongola que apesar de ser dito que era a melhor e mais incrivel no ramo de escolas particulares nunca ninguém ouviu falar, gosta de cumprimentar outras pessoas mesclando as duas saudações dos países que lecionou, usa sempre um terno impecavel, isso tudo poderia ser aceitavel se ele não fosse um bebê.
Gosta de: Café e Camaleões
Não gosta de: Que os alunos sob sua tutela sejam inúteis
Passatempos: Se fantasiar, tiro ao alvo (com alvos vivos) e botar culpa em seus alunos mais inúteis.
<<<<<


Clube de dança, no meio de uma das reuniões....

Os garotos entraram e começaram a falar:
-Esse novo diretor é incrivel, ele sabia direitinho o que precisavamos.- Disse Obito animado.

-Hey vocês!- Uma estranha voz feminina chamou a atenção dos garotos.
Era uma garota branca alta de seios fartos e olhos azuis, próximo ao olho esquerdo tinha uma pequena pinta preta, tinha longos cabelos negros e pretos que iam até os quadris, usava a roupa de inverno da escola, que era a clássica roupa de marinheira, porém tinha uma saia que chegava até os joelhos. era rosa, o lenço e o laço que o amarrava no pescoço também eram rosas, o resto era todo branco. ******

-Hey, é a Ayuki-chan.- Disse Obito.
-Quem?- Disse Vinix.
-É a filha da Senhora Eki, de ontem.- Disse Obito.
-E vocês são um bando de Otakus malditos.- Disse a menina com raiva.


>>>>>
Nome: Ayuki
Sobrenome: Mitsuoka
Filha da dona da loja de produtos de animê, Ayuki tem gostos contrários da mãe, ela é lider do clube de dança da escola, porém gosta de apostar tudo que pode, desde que apostem em igualdade com ela, é amada por todos os meninos da escola menos por Obito, Vinix e Hajime, pois ela odeia o tipo de pessoa que eles são. Também tem estranhos poderes de clarividência
Gosta de: Apostas e Dança
Não gosta de: Otakus e de idiotas que babam por ela.
Passatempos: Ler o futuro.
<<<<<


-Ayuki, eu te desafio para um duelo!- Disse Obito.
-Não!- Interrompeu Hajime.- Eu quero fazer algo útil pelo clube.- Hajime olhou para Obito.- Permissão para fazer?
-Faça-o.- Disse Obito com grande felicidade.

-Eu aceito!- Disse Ayuki indo pegar um disco de duelo nas suas coisas e logo em seguida voltando com um disco rosa acoplado no braço.
-É o seguinte, se eu ganhar, essa sala é tomada como a sala do clube de duelos e vocês se mudam para a sala do clube de xadrez.- Dizia Obito estabelecendo as regras.
-E se eu ganhar, vocês fecham o clube e terão que participar do clube de dança até o final do colegial.- Ayuki começava a rir da sua própria “maldade”.
-Já que é assim, fechar o clube tudo bem, mais participar do seu clube apenas se caso você perca você entre para o nosso.- Obito começava a impor mais condições.
-Fechado.- Disse a garota.
-Duelo!- Disse Hajime com seu disco de duelo preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:56 pm

TEMA:



Ayuki: 4000
Hajime: 4000

-Eu começo.- Disse Ayuki sacando as primeiras cartas.-Eu coloco essa carta em modo de defesa virada para baixo. Sua vez.
-Eu invoco Regenerating Mummy! (ATK: 1800/ DEF: 1500)- Hajime invocara sua primeira carta.

Uma múmia com vários pedaços soltos do corpo cujo esses flutuavam próximos a sua cabeça apareceu imediatamente no campo.

-Ataque essa carta virada para baixo!- Hajime declarou o ataque.

-Eu consigo ver o seu futuro! Apareça Arcana Force 0 - The Fool! (ATK: 0/DEF:0) – Ordenou Ayuki, a carta virada para baixo se virou e se transformou em uma pessoa com uma roupa de nobre antigo, ela tinha cabelos longos que envolveram o corpo inteiro a protegendo do ataque.

Ayuki: 4000

-Essa carta não pode ser destruida. E quando esta carta é Normal Summon, Flip Summon ou Special Summon, eu lanço uma moeda, se der cara ela recebe um efeito diferente do que sairia em coroa!- Ayuki lança uma moeda para o alto fecha os olhos, a pega com a mão e a joga contra o pulso.- Eu prevejo... Coroa!- Ela tira a mão de cima da moeda e vê a moeda na posição de coroa. – Agora, eu nego os efeitos de Spell e Trap Cards ou efeitos de monstros do meu oponente que designam esta carta como alvo e destruo-as.

-Ela consegue prever o futuro mesmo... – Obito pensava tentando descobrir um jeito de parar a clarividência dela.
-Fez uma jogada esperta Ayuki. - Disse Vinix analisando a jogada.- A Arcana Force 0 - The Fool não pode ser mudada para defesa depois de invocada, por isso a colocou em defesa des do começo.

-Melhor eu conseguir vence-la logo, ou não haverá mais um clube de Duel Monsters... – Hajime estava se focando cada vez mais.- Seu turno.

-É isso!- Obito continuava pensando quando via Ayuki sacar a carta.- As arcana forces tem 2 efeitos, um deles é negativo, quando ela saca a carta, ela prevê qual ela vai tirar, se eu tirar a concentração dela...

-Ayuki, hoje vai chover?- Perguntou Obito.

-Não vai, hoje vai ter uma forte nevasca.- Disse a menina, e logo depois ela notou que sua clarividência foi quebrada.- Eu invoco Arcana Force VII - The Chariot! (ATK: 1700/ DEF: 1700)

Uma grande carruagem negra flutuante apareceu no campo na parte inferior dela tinha o olho milenar, também havia vários tentáculos saído de todos os lados dela.

-Eu jogo a moeda e ela vai dar... – Ayuki sabia que deveria confiar apenas na sorte, pois ela não tinha conseguido ler o futuro graças a interrupção de Obito. A moeda caiu no chão antes que a garota pegasse. - Deu cara. A partir de agora, quando esta carta destruir um monstro do meu oponente como resultado de batalha, eu posso Special Summon aquele monstro para o meu lado do campo.- A garota começou a rir.- E coloco essa carta para baixo. Seu turno.

-Droga... Eu estou com problemas... aquela carta virada para baixo pode me trazer problemas, Ainda bem que Obito descobriu um truque para vence-la... –Hajime estava cada vez mais preocupado.

Reborn acompanhava tudo escondido atrás da porta.


>>>>>Jikai
Reborn: Ciaossu, eu sou Reborn e dessa vez Hajime está com muitos problemas. Ayuki pode ver o futuro, e aparentemente ela está conseguindo manipular o Obito!
Obito: Será que Eu não quero usar um Tutu.
Ayuki: Vai Obito-chan, faz isso por mim.
Obito: Claro Amor. ^_^
Reborn: Não perca o próximo episódio que está cheio de amor, clarividência e dançarinos estranhos!
Episódio 4- O trunfo de Hajime! Vá Doomkaiser Dragon!
Obito: Afinal, Card Games são apenas para protagonistas.
Jikai<<<<<



Carta do Dia:
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player ArcanaForce0-TheFoolLODT-EN-C-1E

Arcana Force 0 - The Fool ~ アルカナフォース0(ゼロ)-THE FOOL(ザ・フール)
Tipo: Fairy/Effect
Nivel: 1
ATK/DEF: 0/0
Efeito: Esta carta não é destruída em batalha. Esta carta não pode ser mudada para a Posição de Defesa, exceto por um efeito de carta. Quando esta carta é Normal, Flip ou Special Summoned, jogue uma moeda: ● Cara: Negue os efeitos de seus Spell Cards, Traps Cards e efeitos de Effect Monsters que designam esta carta como alvo e destrua-os. ● Coroa: Negue os efeitos de Spell Cards, Trap Cards e efeitos de Effect Monsters do seu oponente que designam esta carta como alvo e destrua-os.




Notas do Autor:


*They See Me...: Um trecho da música white and Nerdy.
**Minna-san: Pessoal, Galera, Tchurminha, etc...
*** Sábados: No japão tem aulas nos sábados.
****Reborn : Reborn é um personagem original do animê Katekyo Hitman Reborn, está aqui como um crossover.
***** Ciaossu: Ciao (comprimento italiano) + Ossu (Comprimento japonês) = Ciaossu
****** Uniforme Feminino de inverno da escola Saiban. É mais ou menos o da fotoA Diferença é que a Ayuki é mais dilicinha que a "modelo":

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player In_a_uniform_by_CoffeeMe
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:50 pm

!!!!!!
Uhul ta otimo...
A melhor fic de Yu-Gi-Oh que eu já li!
CONTINUA
to ancioso... aquele diretor deve ser do mal!!!
hsushus
FUI
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:56 pm

Bom, eu já tinha lido o episódio outro dia aqui em casa, então acho que já tinha dito o que tinha pra dizer...

essas cartas Arcana Force são bem interessantes, de fato. E... o baralho do Obito é Spellcaster? Lolada, nem tinha notado xD. Vou dar uma re-lida melhor na capítulo depois, tô meio ocupado agora
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:45 pm

OMG Meu Amigo Purenalha Smile sua fic de Yugioh ta foda como sempre grande cap mal posso espera o proximo nem imagino o que vai acontecer com a presença do Reborn como diretor Smile estarei esperando o proximo Cap


PS:O Reborn vai ser importante pro decorrer da fic?
PS 2:O Obito vai ter uma namorada? Very Happy
PS 3:Todos os caps da sua fic no meio dos duelos vão ter uma música Tema?
Ir para o topo Ir para baixo
Pelch TPF
Pelch TPF
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 27

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:24 am

Bom, como sempre a fic está interessante, os problemas vividos por eles são problemas comuns,e o mais interessante é que são sempre resolvidos atravez de um Duelo, apesar de eu achar isso um tanto infantil, mesmo assim isso é como um ponto forte e fraco da fic ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 47
Pontos : 49
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:53 pm

Eu re li os capítulos anteriores para realmente ter certeza do que vou dizer.

Definitivamente não ri durante a fic e nem achei nada que era para ser engraçado. Será que sou eu?

Bom entender que a fanfic era para de comédia, ou algo próximo a isso eu entendi, mas não consegui perceber a graça em nenhuma das partes para o mesmo.

A história é leve e tem um tirmo interessante, acho que para quem gosta de monstros de duelo a fic é perfeita e muito agrada, mas para quem não curte tanto é pouco atrativa. Digo isso pq tudo acaba com as cartas e o duelo. não há situaçõe na fic que ocorram de maneira natural e que não desfechem nas cartas. Claro que isso não é uma critica, percebo que a intenção é exatamente essa, mas não anima a leitura para quem não curte.

Esta fazendo um trabalho bem simpático e atraente para os fãs das cartas!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:43 pm

Bom, continuo a dizer que a tua fanfic é a de melhor comédia da TW. Um tom maior, às vezes, é muito bom. Obito nos duelos, se mostrou muito corajoso. vinix foi corajoso também, duelou bem pra caramba, gostei das atitudes dele. Ayiuki parece ser muito boa, em todos os aspectos =P Gostei das cartas Arcane Force, parecem ser bem interessantes.

A descrição não é grandes coisas, mas está boa, juntamente com a organização que é ótima. alguns erros ortográficos foram notados, mas nada de grave. Bom, nada mais à comentar, espero o próximo capítulo, com suas safadezs =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês :: Histórias Completas Baseadas em Animês -