Jean William
Destaque
Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil
|
Assunto: C'mon Digimon Sex Abr 10, 2009 4:36 pm |
|
|
Só quem já leu pode dizer o quão bom é este mangá.
Excelente do início ao fim e muito bem criativo, recomendo a todos os fãs de Digimon e até mesmo os não fãs, pois lhe leva a uma realidade meio que dos tamagotchis (a idéia inicial de digimon) e um pouco diferente das histórias como estamos acostumados a ver em Digimon. E mostra também mais uma vez que os digimons são mais influenciados pelos sentimentos do que pelas experiências de batalha. Infelizmente o mangá só é possível mesmo em download para os brasileiros, pois ele não chegou até aqui.
Se quiserem então adquirí-lo e contemplá-lo, baixem nesse endereço: C'mon Digimon O mangá C'mon Digimon está no DISC 2 após o capítulo 'V-17' do mangá Digimon Adventure V-Tamer 01 como um especial, mas a verdade é que C'mon Digimon foi criado primeiro e publicado somente após a criação e publicação do início do mangá Digimon Adventure V-Tamer 01, por isso e pelo motivo de C'mon Digimon ser um one-shot (ter um capítulo único: The Capering Monster BUN), ele foi adicionado como um especial do DISC 2 de Digimon Adventure V-Tamer 01, mas a história dos dois é totalmente diferente e você não precisa ler o V-Tamer para ler o C'mon Digimon.
Caso queira ler você mesmo o mangá, aviso-o que abaixo contém SPOILERS, então para não estragares vossa felicidade e surpresa, não é obrigatório ler abaixo:
Kamon Kentarou é um garoto que não gosta de animais, um pouco estranho e capaz de dar medo em alguns alunos. Kamon Kentarou é um garoto solitário em sua turma da escola, e o único que não gosta da mais nova febre de jogos no Japão chamados Monstros de Batalhas. Os Monstros de Batalhas ficam dentro de aparelhos chamados Docks, onde eles são vendidos individualmente para várias crianças e jogadores fanáticos do jogo. O interessante desse jogo é que dentro de cada Dock se encontra um ovo que logo choca se tornando um digimon que é tratado como seu bichinho de estimação. Os digimons precisam de ser bem cuidados, alimentados, e treinados, para então que possam evoluir e se tornarem mais fortes participando de batalhas.
Quase todos os garotos da turma de Kentarou jogam esse jogo e batalham entre si, mas mesmo assim o garoto solitário não dá a mínima para esse jogo, o que muitos dizem que é pelo fato dele não gostar de animais.
Um certo dia, uma garoto chamado Makoto, que é o melhor jogador de digimon de sua escola, contendo um Greymon, decide então dar um de seus Docks que continham digimons recém-nascidos para o Kentarou o incentivando a jogar. Porém Kentarou o ignora. Decidido a incentivar Kentarou a jogar, Makoto decide segui-lo até que surpreende Kentarou achando um Dock na rua, e provoca-o dizendo que ele não deve abandonar o Dock pois ele o havia encontrado como destino que Deus botou em seu caminho para livrá-lo dessa antipatia por animais. Porém Kentarou não aceita o Dock e decide dar a Makoto, mas Makoto continua a insistir e leva Kentarou até sua casa para lhe mostrar uma máquina que seu irmão criou para que ele pudesse dar vida aos digimons existentes nos Docks, revelando então, um digimon totalmente estranho e infantil estar no Dock em que Kentarou encontrou. Kentarou logo se deixa levar pelo carisma do digimon e batiza-o de Bun.
No dia seguinte Kentarou estava decidido de que havia cometido uma besteira ao ter aceito aquele digimon, e vai à escola decidido a entregar a Dock para Makoto, porém ao chegar lá ele percebe que Makoto fora obrigado a travar uma batalha contra o herdeiro da engenharia eletrônica Jousaki, o garoto rico e mimado chamado Jousaki Shinichirou. O garoto rico matou o Greymon de Makoto por ser o mais poderoso daquela região, e como punição por ter perdido, Jousaki destrói a Dock de Makoto o impedindo de nunca mais reviver seu Greymon. Furioso com o ocorrido, Kentarou decide desafiar Jousaki e seu misterioso e maligno digimon chamado Deathmon, e Kentarou se vê tendo que treinar dentro de 10 dias para a batalha contra o rico e mimado Jousaki, porém o que ele não esperava era que seu digimon Bunmon não passava de um badmon (digimon defeituoso que nunca evoluía), e Kentarou tem que mostrar em batalha que experiência e poder não é tudo, mesmo que ele tenha que enfrentar um trauma do passado para derrotar Jousaki.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal, confiram vocês mesmos o final dessa história e o mistério que envolve Kentarou. Vejam também como começou a idéia de Digimon que até hoje cativa muitos fãs pelo mundo.
|
|