InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Qui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Qui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Sab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Sab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Seg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Sab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Sab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ter Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Seg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
100%
 100% [ 6 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Setembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
 
Gunner (338)
 
Puresparky (302)
 
Jean William (218)
 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
 
ArnoBeiFong (147)
 
Lucas_palmeirense (90)
 
Theime (69)
 
Gustavo_Andrade (67)
 
DKG (57)
 
Parceiros

 

Livro de Digimon Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 6:52 pm

Primeiramente venho lhes informar que este não é apenas mais um tópico sobre um anime qualquer. É um livro criado por mim que conta a história de Digimon Adventure como é passada no anime. Esse já é um projeto antigo meu, mas que será levado mais a sério daqui pra frente, onde irei começar pelo anime Digimon, e em seguida seguirei a outros também criando suas versões em livros.
Divirtam-se!

Digimon Adventure

Sinopse:

Sete crianças estão em um acampamento de verão quando uns estranhos aparelhos caem do céu: os digivices. A partir dai elas são transportadas para o Digital World (Mundo Digital). Cada uma das crianças conhece um digimon, que são monstrinhos digitais habitantes desse mundo desconhecido, que se tornam seus companheiros. Mas, nas tentativas de voltarem para casa, essas crianças vão fazer uma longa trajetória e enfrentar digimons maus que querem dominar o Digital World. Com a ajuda de seus digimons, as crianças recebem a missão de salvar esse mundo para poderem regressar para casa.




Citação :
Música de abertura:

♫Butter-fly♫
Artista: Wada Kouji


♫♫♫
Gokigen na chou ni natte
Kirameku kaze ni notte
Imasugu kimi ni ai ni yukou
♫♫♫
Yokei na koto nante wasureta houga mashi sa
Kore i jou shareteru jikan wa nai
♫♫♫
Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai
♫♫♫
Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja!
Sousa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigashi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo!
Kitto toberu sa! On my love!
♫♫♫

Tradução: Kanshin Fansubs

♫♫♫
Vou virar uma borboleta alegre…
...e andar no vento brilhante
Nesse momento eu vou me encontrar com você
♫♫♫
É melhor nós esquecermos das coisas sem importância.
Não temos tempo para ficar de bobeira
♫♫♫
O que será? wow wow wow wow wow será que alcançaremos o céu?
No entanto... wow wow wow wow wow não sei quais serão meus planos amanhã
♫♫♫
Após um sonho infinito, dentro deste mundo de nada
Faz parecer que nossas lembranças queridas irão desaparecer
Mas mesmo com essas asas inseguras e cheias de imagens que ficam
Sim, nós podemos voar, em meu amor!
♫♫♫

Prólogo


"No verão desse ano, coisas estranhas acontecem em todo o planeta. No sudeste da Ásia, os solos estão em seca devido a falta de chuva. O oriente médio é devastado por horríveis enchentes. Estados Unidos é invadido por baixas temperaturas. Ninguém nesse acampamento de verão sabia de nada. Esse será o início de uma aventura em um mundo que ninguém conhece!"


Um garoto estava deitado de olhos fechados em cima de um galho grosso de uma árvore num dia de sol. Esse garoto tinha cabelos castanhos armados e grandes, nariz pequeno, olhos de tamanho médio da mesma cor de seu cabelo e sobrancelhas não muito grossas, era um garoto de pele morena e magro. Esse garoto trajava uma camisa azul, com bordas amarelas, botões amarelos e uma estrela laranja nas laterais das mangas. Usava também, luvas brancas e uma braçadeira preta em baixo da luva direita, usava uma bermuda marrom e tênis branco com listras azuis e detalhes amarelos nos lados, por baixo do tênis ele usava meias brancas com listras pretas. Em sua cabeça ele usava um binóculos branco com o elástico azul de listra preta.
O sol brilhava no céu, quando de repente cai um pequeno floco de neve no rosto do rapaz o fazendo levantar se sentando no tronco surpreso.

Yagami Taichi - Estudante da quinta série de Odaiba

"Yagami Taichi.* Estudante da quinta série."

*Nota: O nome das pessoas no Japão é pronunciado e escrito com o sobrenome antes do primeiro nome e sendo seguido então pelo resto do nome.


Uma garota magra contemplava a aparência local quando percebe os flocos de neve. Essa garota tinha pele morena clara, sobrancelhas finas, olhos de tamanho médio castanhos escuros avermelhados, nariz pequeno e cabelo curto batendo no ombro, também castanho, porém mais claro que seus olhos. Ela trajava uma blusa amarela com listras brancas e com um detalhe branco quase que triângulo na ponta da gola. Ela usava luvas vermelho claro e calça jeans dobradas na canela com um cinto rosa onde ficava agarrada uma bolsinha rosa que servia como bolso para guardar objetos pequenos, muito parecido com um porta-celular. Usava também, um tênis cinza escuro com detalhes vermelho e listras brancas. Em sua cabeça ela usava algo parecido com um capacete azul com listra azul bebê e duas fitas penduradas que vinham do capacete também azul bebê.

Takenouchi Sora - Estudante da quinta série de Odaiba

"Takenouchi Sora."

Um garoto olhava para baixo quando também percebe a neve que vinha. Ele tinha pele clara, cabelos ruivos claros com um penteado onde o cabelo estava jogado cobrindo a parte esquerda da testa e um pedaço da sobrancelha e do olho. Seus olhos eram azuis e cintilantes, seus silhos eram grossos e sobrancelhas finas e encurvadas para baixo, dando a impressão de que o garoto tinha um olhar penetrante e nervoso. Trajava uma camiseta verde e de gola grossa mas que não chegava a cobrir uma boa parte de seu pescoço. Ele era magro e usava calça azul marinho que lembrava uma textura grossa. A calça tinha uma dobra de dentro para fora em sua canela, e a cor de dentro era azul clara. Seu tênis era marrom escuro e ele usava luvas marrom escuras.
O garoto ao perceber a presença da neve se vira observando a atmosfera e a mudança de clima enquanto um floco de neve caia atrás dele.

Ishida Yamato - Estudante da quinta série de Odaiba

"Ishida Yamato."

Um garoto magro e um pouco menor que os outros estava sentado na beira de umas tábuas de madeiras que formavam a barraca do acampamento com um notebook amarelo, de teclas pretas e a listra de cor branca que envolvia a tela quadrada de seu notebook. Esse garoto tinha a pele morena um pouco mais clara que a de Sora, tinha cabelo volumoso, armado e espetado, de cor castanho bem escuro, quase vermelho. Suas sobrancelhas também eram marrom escuras e seus olhos eram de tamanho médio e de cor preta. Trajava uma camisa de botões e manga comprida, com golas dobradas e mangas também dobradas para não o atrapalharem na hora de digitar. Usava luvas amarelas, bermuda de cor verde oliva, e um tênis roxo claro com bordas cinza escuro com detalhes amarelo nas laterais que lembravam raios, dentro dos tênis o garoto usava meias também cor de verde oliva, porém mais claras que sua bermuda.
O garoto digitava em seu notebook quando ele também percebe a neve, parando assim de digitar e olhando surpreso para o alto.

Izumi Koushirou - Estudante da quarta série de Odaiba

"Izumi Koushirou."

Uma garota magra estava agachada no chão quando também percebe a neve e logo se levanta surpresa. Ela tinha a pele clara, olhos um pouco grandes, castanhos escuro, quase cor de mel, sobrancelhas finas e nariz pequeno. Tinha cabelo comprido, de cor um pouco mais claro que seus olhos. Seu cabelo era liso e encaracolado na ponta e também dividido em cachos. Trajava um vestido vermelho claro, quase um rosa magenta que ia até as suas canelas com uns detalhes picotadas na parte superior e na parte inferior que lembravam uma roupa de cowboy. Na parte superior do vestido também tinha botões e uma listra preta acima dos picotes da parte superior e inferior do vestido. Ela também usava um cinto marrons com uma grande fivela dourada. A garota estava usando luvas marrons claro apertadas com umas fitas marrons escura. Na cabeça ela usava um grande chapéu de cowboy rosa com uma corda branca e no ombro carregava uma bolsa grande e parda no ombro esquerdo que caia no lado direito ao lado da cintura. Seus tênis eram brancos com litras marrons e dentro dos tênis ela usava umas meias rosas que ia até o final do seu vestido que batia na canela.

Tachikawa Mimi - Estudante da quarta série de Odaiba

"Tachikawa Mimi."

Um garoto um pouco gordinho e bem menor que os outros estava ajoelhado num floresta ao lado dali, quando ele também percebe a neve e olha para cima surpreso. Esse garoto tinha a pele da mesma cor da de Koushirou, uma pele morena bem clarinha. Tinha olhos azuis escuros com sobrancelhas finas e cabelos ruivos claros. Ele trajava uma camisa de manga comprida, a camisa tinha cor verde escura até o ombro e a manga comprida da camisa tinha cor verde clara, dando a impressão de ele estar usando uma camisa de manga comprida por debaixo de uma camiseta, a gola da camisa estava dobrada, havia bolsos nos lados inferior da camisa. Ele usava também uma bermuda marrom claro e tênis verde escuro com listras brancas e um detalhe preto na parte superior do tênis. Carregava uma mochila azul clara e pequena, própria para o seu tamanho, na parte de baixo da mochila a cor era azul escuro e a mochila tinha abertura em cima onde ficava um botão que prendia uma grande aba da mochila. Em sua cabeça ele usava um boné verde escuro, listra amarelo claro e um objeto opal azul escuro na parte da frente do boné. O boné possuía uma pequena aba, parecendo de frente que o garoto usava um capacete.

Takaishi Takeru - Estudante da segunda série de Kawada

"Takaishi Takeru."

Um garoto magro e um pouco maior que os outros subia uma escada que levava para as barracas do acampamento, quando este garoto para observando a neve apreensivo. Esse garoto tinha pele clara, nariz pequeno, sobrancelhas um pouco grossas e olhos um pouco grandes e pretos. Possuía cabelo azul marinho e com um pequeno topete na frente. Ele usava óculos grandes de cor marrom com uma lente quase azul. Trajava roupas casuais, um suéter sem manga de cor branca e listras nas laterais do suéter de cores pretas e listras grossas na parte superior e inferior do suéter de cores azul marinho, sendo o da parte superior um pouco mais forte do que as outras listras. Por debaixo do suéter ele usava uma camisa cinza com manga que ficava por fora do suéter, e uma gola que também ficava por fora do suéter, estando dobrada. Ele usava uma bermuda de cor cinza bem escuro, estava calçado com um par de tênis branco com as laterais vermelhas e uma meia azul escura por baixo. Carregava uma bolsa branca e grande com uma cruz vermelha na parte frontal. Usava também um relógio verde no braço esquerdo e uma pulseira amarela no braço direito.

Kido Jou - Estudante da sexta série de Odaiba

"Kido Jou."

A neve já estava caindo numa velocidade normal para uma época diferente da que se encontravam as pessoas naquele acampamento, quando a sua velocidade começa a aumentar junto com o vento, fazendo assim uma tempestade forte de neve. O tempo mudara de repente e o céu estava um pouco rosado por causa da neve, logo os adultos que pareciam ser os responsáveis por aquele acampamento faziam sinal com os braços para que os garotos voltassem para dentro das diversas cabanas de seda e cor roxa que havia ali. Os garotos daquele acampamento começaram a correr para dentro das cabanas assustados.

- Rápido! Por Aqui! - gritou um dos adultos responsáveis pelo acampamento, enquanto fazia sinal com o braço direito para os garotos entrarem nas cabanas, em sua voz percebia o seu nervosismo por causa daquela tempestade.


Capítulo 01 - Naufrágio? A ilha das aventuras!


O acampamento ficava no meio de uma floresta com várias árvores comuns e pinheiros. Ao longe se avistava algumas montanhas e o céu estava escuro devido a nevasca que acabara de cair. No momento a neve tinha parado, mas nas árvores se viam montes de neve, o que significava que mesmo em pouco tempo, a tempestade fora forte e que caíra bastante neve. Fora uma densa nevasca passageira. A neve caía das folhas das árvores. E como a nevasca tinha passado, logo, as crianças da cabana de madeira começaram a sair uma a uma.

Taichi foi o primeiro a sair, ele abre a porta da cabana por dentro empurrando-a para o lado, enquanto analisava o ambiente.

- Parece que finalmente acabou. - disse Taichi observando que a neve havia acabado. Sua voz era um pouco aguda.

Logo Taichi começa a correr para fora da cabana com intenção de se divertir na neve.

- É neve! Legal! - disse Takeru animado enquanto corria para fora da cabana. Sua voz era bem aguda.
- Ei, Takeru, tome cuidado! - disse Yamato correndo atrás de Takeru preocupado. Yamato tinha a voz um pouco séria.
- Que frio! Nem parece verão. - comentou Sora desanimada com o frio enquanto encolhia seus braços com a intensão de esquentá-los, por causa de sua blusa que não era apropriada para aquela temperatura. Sora tinha a voz aguda e fina e estava ofegante por causa do frio.

Logo Sora também corre para fora curiosa querendo observar o que a tempestade tinha causado.

- É melhor voltarmos logo para onde estão os adultos, se ficarmos aqui por muito tempo... - alertou Jou preocupado por causa da nevasca que acabara de ocorrer, quando foi interrompido por alguém. Sua voz era um pouco forte e preocupada.
- Yahaa - suspirou Mimi animada observando a neve na porta da cabana ao lado de Jou. - Que lindo! - analisou ela emocionada com a neve. Sua voz era bem aguda e fresca.

Logo Mimi também corre para fora da cabana sendo acompanhada por Jou. Taichi observava a mudança que ocorrera animado, além das árvores, o chão estava coberto de neve. Sora também observava o ambiente, mas ela estava encolhida por causa do frio. Takeru brincava no chão fazendo bolas de neve enquanto Yamato o observava atento. Mimi observava o lugar animada, e Jou preocupado.
Dentro da cabana Koushirou digitava em seu notebook, que na tela duas janelas estavam abertas sendo que uma era pequena e dava um sinal parecendo com um apito de alerta.

- Que droga! Pensei que o sinal fosse voltar quando a tempestade acabasse. - chateou-se Koushirou preocupado com o seu notebook enquanto o observava atento e esticava algo no alto que parecia ser a antena do notebook estando ligada a este por um fio preto.

Um suspiro coletivo das impressionadas crianças fora da cabana tira a atenção de Koushirou.

- Koushirou! Vem cá, rápido. - chamou Taichi impressionado com algo.

Ao ouvir Taichi lhe chamar, Koushirou fecha seu notebook e sai da cabana.
Algo brilhava no céu, parecia ser uma aura que se movimentava com ondulações no ar, era de cor azul bebê e roxa brilhante.

- Que maravilha! Tão romântico! - emocionou-se Mimi impressionada, enquanto observava aquele negócio estranho no céu junto de seus amigos também impressionados.

Logo Koushirou se junta aos garotos com seu notebook nas costas dentro de uma mochila própria para o objeto com um tamanho ideal para cabê-lo dentro, e com alças verdes que ficavam penduradas nos ombros de Koushirou.

- Aquilo é... - começou Koushirou impressionado com o que via.
- É uma aurora! - completou Sora também impressionada.
- Nunca vi isso antes. - Taichi estava bastante impressionado com o fenômeno, aquilo parecia animá-lo.

O fenômeno no céu que agora brilhava em várias cores parecendo um arco-íris em forma de ondulações, emanava uma sensação de animação e alegria, e possível até calor que fazia o ambiente ficar com uma temperatura morna, sem dúvidas algo muito estimulante, deixando assim as crianças confortáveis.

- Isso é tão legal! - disse Takeru impressionado com o fenômeno.

Os garotos estavam perto de uma descida e observavam a coisa estranha no céu que parecia ser uma aurora.
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas


Última edição por Jean William em Sab Mar 07, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 6:53 pm

===== Parte #2 =====

- Mas isso é muito estranho. Uma aurora no Japão? - desconfiou Koushirou incrédulo não acreditando no que via.
- É, tem razão. - concordou Sora começando a ficar preocupada.
- Temos que voltar logo para o acampamento onde estão os adultos. - alertou Jou assustado e preocupado, parecia ser o mais amedrontado do grupo.
- Tem razão. Podemos pegar um resfriado. - diz Yamato também preocupado enquanto continuava observando a aurora no céu.

Um barulho que emanava da aurora começa a aumentar, e agora se assemelhava com barulho de terra tremendo, mas o barulho vinha do céu, deixando os garotos mais preocupados. Eles observavam as ondulações do estranho fenômeno no céu, quando uma espécie de redomoinho verde no céu se revela por trás das ondulações daquele fenômeno.

- Ei... Olhem. - avisa Taichi ao perceber o redomoinho, chamando assim a atenção de seus companheiros para o que ele acabara de ver.
O redomoinho era verde escuro por dentro e suas pontas eram verde claras, de modo a imaginar que ia se ficando mais escuro cada vez mais que se aprofundava nele. Uma luz começa a brilhar no centro do redomoinho. A luz rapidamente se aproximava dos garotos amedrontados, e agora mais de perto eles puderam ver que eram na verdade sete luzes, ou simplesmente a luz havia se dividido em sete partes.
Os garotos amedrontados, porém só tem poucos segundos para observarem que as sete luzes viam caindo como meteoros em suas direções, deixavam um rastro brilhante em sua passagem.
As crianças gritavam enquanto se agachavam protegendo seus rostos com os braços, assustadas, temendo que fossem acertadas pelas luzes misteriosas.
Os pequenos pontos de luz do tamanho de uma bola de futebol, causaram uma densa neblina ao se chocarem vorazmente na neve em frente a cada uma das sete crianças como se fossem pequenos meteoros.
A neblina rapidamente se dissipou revelando as sete crianças agachadas e amedrontadas, inclusive Yamato que estava agachado por cima de Takeru com a intenção de protegê-lo.

- Pessoal, alguém aí se machucou? - perguntou Sora se levantando rapidamente preocupada com seus amigos, enquanto um pouco de neve que se espalhara em suas costas com a neblina caia no chão.

Todos se levantavam um por um. Yamato ajudava Takeru a se levantar. Mimi se levantava segurando em seu chapéu aturdida e amedrontada; e Jou estava sentado no chão também assustado e surpreso.

- Parece que não. - respondeu Yamato.
- Que susto. - disse Mimi assustada e com a respiração ofegante.
- Mas o que... - começou Jou em tom de desespero.
- Meteoro? - perguntou Koushirou se aproximando curioso do pequeno buraco, onde havia caído o estranho meteoro de luz.

Koushirou leva um susto ao se aproximar do buraco, onde começa a sair um fino jorro de luz iluminando algo em seu interior que brilhava. Sem dúvidas, era um objeto desconhecido que ia subindo no ar em direção aos garotos, dentro de uma esfera de luz onde parecia não ser formado de nenhum dos três estados da matéria, era apenas luz que iluminava em seu interior um pequeno e estranho objeto.
As crianças impressionadas com o estranho objeto que subia flutuando defronte eles, logo se sentiram atraídas e tentadas a pegar o objeto com uma estranha curiosidade em suas faces. Um a um foram pegando os objetos antes que eles escapassem pelo ar do seu campo de visão.

- Mas o que... é isso? - estranhou Sora assustada enquanto observava o objeto que não estava mais coberto de luz, em sua mão.
- Não parece ser um despertador, nem um celular. - comentou Koushirou também observando o pequeno objeto que pegara.

O pequeno objeto tinha o formato parecido com um losango, mas com pontas retangulares, era de cor branco-azulada, tinha três botões azuis, dois do lado direito de forma oval e um do lado direito de forma redonda; e no centro do objeto havia um quadradinho que parecia ser um visor ou uma tela. O objeto também possuía um ponta de ferro preta na parte superior, lembrando uma antena retesável.
Um brilho da mesma cor do redomoinho aparece na tela do objeto e instantaneamente se forma uma onda da mesma cor verde em frente aos garotos os assustando. Rapidamente a onda se estica formando algo parecido com um muro de água de cor verde, onde uma fenda se forma no centro e começa a puxar as crianças que ali estavam para dentro da fenda que parecia ser interminável, como um penhasco que descia a água para uma cachoeira sem fim.
A única coisa que as crianças tiveram tempo de fazer foi gritar assustadas antes de serem sugadas pela fenda sem fim daquele estranho fenômeno.

Mais adentro daquela fenda aparentemente sem fim havia cores que lembravam um arco-íris e em seguida diversos fios e discos coloridos que lembravam os de uma CPU de um computador, em uma imensa e vasta escuridão.

Como num sonho estranho, Taichi estava caído no chão não mais coberto de neve e sim de terra, uma terra meio estranha e fora do comum.

- Taichi. - chama uma voz aguda e esganiçada. - Taichi. - continua a voz a chamar Taichi como se quisesse acordá-lo.

Taichi começa a abrir assustado aos seus olhos cansados, aparentemente com medo de que tivesse ocorrido alguma coisa grave, esperando assim que quando ele abrisse os olhos apenas visse que estivera sonhando e ainda não fora ao acampamento. Eu estou bem – foi a única coisa que conseguiu murmurar, no entanto mais para si do que para fora, enquanto abria seus olhos semi-cerrados.
Mas para seu profundo descontentamento, ele estava errado, estivera sim no acampamento e fora sugado pela misteriosa aurora que virara onda, e só se deu conta da realidade ao abrir bem seus olhos e observar que um ser estranho e rosado estava em cima de seu peito o observando animado.

- Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh – grita Taichi jogando o ser rosado no chão enquanto levanta desesperadamente. De início ele demorou a acreditar que o que estava fitando-o eram grandes olhos vermelhos de um ser pequeno e rosado.
Na tentativa de se afastar do estranho ser, Taichi acaba rolando para trás, no salto que dera para se levantar, caindo sentado no chão com medo.

- O que é isso? - pergunta Taichi mais a si mesmo, completamente assustado ao ver a cabeça rosada que agora estava pulando animada em sua direção.
- Taichi. Você acordou. Que bom! Que bom! - pulava animada a cabeça rosada falante.

Agora que a cabeça rosada vinha em sua direção, Taichi pôde perceber bem como era ela. Seu formato estranho o assustava e impressionava-o. Ela era uma cabeça rosada e pequena do tamanho de uma bola de futebol, possuía duas pequenas fitas também rosadas que vinham de si e que lhe serviam como orelha e lhe ajudavam na hora de pular. A cabeça rosada tinha dois grandes olhos vermelhos e cílios grossos e chamativos, alguns de seus dentes ficavam para fora de sua boca mesmo que ele mantivesse sua boca fechada. A cabeça rosada tinha um formato redondo e lembrava uma bola rosada, mas tinha boca, olhos, fitas que lhe serviam como orelhas e sabia falar, e quando queria se locomover ela pulava rapidamente para o local aonde quisesse ir com a ajuda de suas "orelhas".
Taichi ainda não tinha percebido mas ele estava no meio de uma floresta um pouco estranha.

- Isso fala. E sabe meu nome. - disse Taichi a si mesmo impressionado.
- Que bom! Que bom! Taichi, que bom! - dizia a cabeça rosada saltitante, super animada enquanto rodeava Taichi pulando, e em seguida pula no colo de Taichi que rapidamente o amparou com suas mãos assustado.
- Quem é você? - pergunta Taichi cada vez mais assustado e impressionado com a cabeça rosada.
- Eu sou Koromon. E estava te esperando, Taichi! - disse a cabeça rosada se auto-nomeando de Koromon.
- Koromon? Estava me... esperando? - perguntou Taichi desconfiado e confuso, mas sem deixar o medo que sentia do ser rosado.
- Hum. – confirmou Koromon com a cabeça.

Citação :
=======================================================================

#Ficha#

Nome: Koromon
Nível: Younenki
*

*Nota: Younenki = Fase da Infância


=======================================================================

- O que você quer dizer com isso? - pergunta Taichi confuso e assustado. - E como você sabe meu nome? - insistiu ele não entendendo o que estava acontecendo.

Sem que Taichi ou Koromon percebessem, Koushirou se aproximava deles por trás de uma árvore.

- Taichi-san.* - chama Koushirou um pouco nervoso saindo de detrás da árvore. Agora podia-se notar que o objeto estranho que havia caído do céu e sido pego por Koushirou estava pendurado na alça que ele usava para carregar seu notebook.
- Oh, Koushirou. - se surpreende Taichi ao ver que Koushirou o observava.
- Que alívio. Pensei que estivesse sozinho aqui. - disse Koushirou nervoso e parecendo um pouco desconfortável.
- Que papo é esse? Eu não tô aqui seguindo você? - perguntou um pequeno ser estranho se aproximando de Koushirou por detrás das árvores.

*Nota: "-san", sufixo usado no Japão para definir um tratamento de respeito entre amigos ou conhecidos.

O ser que seguia Koushirou tinha algumas semelhanças com o nomeado Koromon, pois ele também era rosado, mas um rosa mais clarinho; possuía olhos grandes e marrons escuros, que brilhavam como uma esmeralda; seu corpo tinha um formato oval e no lugar de pernas ele tinha dobras com três sub-dobras pequenas nas pontas cada, que lembravam dedos. Possuía dois pequenos braços proporcionais para o seu pequeno corpo, e em cada braço ele possuía pequenas dobras que pareciam ser dedos. Ele era pequeno e seu tamanho chegava até os joelhos de Koushirou. Sua boca tinha duas dobras que pareciam boca de coelho.
Taichi se assusta ao ver o ser estranho e acaba deixando Koromon cair de sua mão ficando numa posição desconcertante.

- Koushirou? Quem é isso? - pergunta Taichi assustado voltando sua atenção ao seu amigo.
- Eu sou Motimon. Beleza? - apresenta-se rapidamente Motimon fazendo sinal com os braços lembrando uma pessoa querendo estender o polegar.

Citação :
=======================================================================

#Ficha#

Nome: Motimon
Nível: Younenki

=======================================================================

- Ele ficou me seguindo desde que acordei nesse lugar. - explicou Koushirou. - Eu também não estou entendendo nada. - continuou ele pondo as mãos na cintura com ar confuso e pensativo.
- Nesse lugar? Mas aqui... - Taichi pela primeira vez, começa a observar ao seu redor.

Era sem dúvidas uma floresta, mas ao contrário das florestas comuns, as árvores eram estranhas e coloridas, as plantas também apresentavam cores diversificadas, parecia ser uma floresta muito grande.

- Nós estamos em Fairu Tou!* - explicou Motimon ao notar a dúvida deles.

*Nota: Fairu Tou = Ilha Arquivo

- Isso mesmo. Fairu Tou! - concordou Koromon animado.
- Bom, isso é o que eles dizem... - disse Koushirou confuso.
- Hum... Vamos conferir isso! - decidiu Taichi entusiasmado.

Taichi começa a subir em uma árvore grande rapidamente, e quando chega em uma altura razoável que já estava superior a todas as outras árvores ele pára e senta em um galho firme. Taichi, então, pega seu monóculo do bolso e começa a observar a paisagem para verificar em que lugar estavam.

- É um oceano. - diz Taichi avistando uma enorme quantidade de água atrás da floresta pelo seu monóculo.

Enquanto virava a cabeça para o lado com o monóculo, Taichi avistava várias rochas maiores do que as árvores no meio da floresta, e uma delas, era quase do tamanho de uma montanha, algo muito fora do normal.

- Nunca vi uma montanha como aquela. - comenta Taichi estranhando. - Que lugar é esse? - pergunta a si mesmo ao perceber que não estava perto do acampamento.

Uns barulhinhos macios indicam que Koromon se aproximava de onde estava Taichi, obviamente, subindo na árvore.

- Ei – avisa ele para indicar que chegou, enquanto usava suas fitas para subir, e se acomodava no galho oposto do de Taichi. - Taichi. O que está fazendo? - pergunta ele curioso sem entender o que Taichi fazia.

Um barulho alto semelhante ao de um besouro chama a atenção de Taichi.
Taichi estranha o barulho e logo avista o ser que fazia aquele barulho no céu, enquanto tentava focalizá-lo melhor.
Taichi percebe que o barulho vinha de um estranho besouro vermelho gigante que voava no céu, enquanto Taichi fitava sua trajetória no ar.

- Ei, o que é aquilo? - Taichi estava impressionado.

Taichi observava o besouro gigante dar uma volta no ar e ir em sua direção.

- É um besouro vermelho? - estranha Taichi agora podendo ver melhor o ser estranho pelo seu monóculo agora que estava de frente.

Taichi percebe que o estranho besouro vermelho se aproximava e ficava cada vez maior o assustando. O barulho das asas do besouro vermelho era idêntico ao de um besouro comum.
Rapidamente Taichi percebe o que o besouro vermelho faria se se aproximasse mais, e instintivamente ele se joga para trás ficando pendurado com as pernas no galho. Koromon fez o mesmo se segurando pelas suas “fitas”. O besouro vermelho passa velozmente em seguida, arrancando a copa da árvore.
Koushirou e Motimon observavam de lá de baixo assustados o estranho besouro vermelho gigante fazer um estrago na árvore e quase acertar Taichi e Koromon.

- AKA! Aquele é Kuwagamon. Um digimon agressivo. - diz Motimon rapidamente ficando aterrorizado cobrindo os olhos com as mãos enquanto tremia, só abrindo um espaço no braço para poder olhar se o besouro já tinha ido.
- O que disse? - pergunta Koushirou assustado enquanto continuava vidrado no besouro vermelho não entendendo o que Motimon dizia.

Kuwagamon parecia um besouro vermelho gigante, um enorme digimon de corpo vermelho que lembrava o esqueleto de um inseto. Possuía quatro braços com garras e duas pernas também com garras. Kuwagamon tinha duas asas brancas e finas com um espécime de esqueleto de inseto vermelho que as cobriam para proteger as asas na hora em que ele não estivesse voando. Parecia estar coberto por uma carapaça vermelha com vários detalhes nos braços e nas pernas, eram detalhes cinza escuros com listras. Sua boca era grande e tinha dentes afiados, e uma língua roxa. A única parte que não era coberta por essa carapaça vermelha era a parte da boca e do pescoço. Sua pele era verde oliva; a parte acima da boca também era coberto pela carapaça e continha duas guilhotinas, uma de cada lado, as guilhotinas eram feitos também da carapaça e eram bem afiadas. Na parte superior da cabeça, na carapaça vermelha, continha listras pretas que pareciam formar um símbolo. Ele não tinha nariz nem olhos.

O barulho de asas e besouro que emitia de Kuwagamon continuava na atmosfera por ele estar bem perto.
Kuwagamon faz outra curva no ar e volta em direção à árvore onde estavam Taichi e Koromon.

Taichi sentava novamente no galho com dificuldades.

- Taichi! - alerta Koromon assustado.

Taichi se vira rapidamente e percebe o motivo do alerta de Koromon. Kuwagamon vinha em suas direções com um tom ameaçador.

Citação :
=======================================================================

#Ficha#

Nome: Kuwagamon
Nível: Seijukuki
*

"Um monstro digital tipo inseto... Kuwagamon!
Sua técnica é a
**Scissor Arms que corta até a rocha mais dura!"

*Nota: Seijukuki = Fase Adulta
**Nota: Scissor Arms = Armas Tesoura


=======================================================================

_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas


Última edição por Jean William em Sab Mar 07, 2009 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 6:54 pm

===== Parte #3 =====

Kuwagamon se aproximava de Taichi e Koromon os deixando cada vez mais assustados.
Koromon rapidamente toma uma atitude e se joga no ar enquanto suas bochechas se enchiam como se fosse vomitar, mas ao invés de vomitar ele cospe umas bolhas rosadas que acertam a carapaça da cabeça de Kuwagamon com um barulho de bolha estourando.
As bolhas pareciam ter tido efeito no furioso Kuwagamon que acaba desviando seu destino por causa do ataque que recebera, acertando assim o Koromon que se encontrava no ar.
Koromon solta um gemido de dor ao ser acertado por uma investida do enorme digimon, enquanto Taichi se jogava da árvore e Kuwagamon a acertava com seu peito causando-a mais destroços.

Taichi caiu semi-deitado no chão enquanto gemia de dor se levantando.

- Taichi-san. – se aproxima Koushirou preocupado em ajudá-lo.
- Eu estou bem. - respondeu Taichi com a voz esganiçada ainda sentindo dor.

Uma barulho de folhas se revela com Koromon caindo quicando no chão enquanto gemia de dor, chamando a atenção de Koushirou e Taichi.

- Koromon! – se surpreendeu Taichi já de pé se aproximando de seu salvador. - Que bobeira! Não precisava fazer isso... - avisou Taichi preocupado levantando Koromon nas mãos enquanto ele abria os olhos.
- Taichi... - responde Koromon com a voz um pouco fraca.
- ...Mas... graças a você estou salvo.- completa Taichi abrindo um sorriso grato pelo que Koromon havia feito por ele. - Obrigado! - agradeceu logo em seguida.
- Taichi. - respondeu Koromon abrindo um longo sorriso.

O barulho emitido por Kuwagamon chama a atenção de Koushirou que vira rapidamente.

- Kuwagamon está voltando! - apontou ele nervoso e assustado ao perceber que Kuwagamon fizera novamente uma curva no ar e agora descia em direção a eles.
- AKA! - chama Motimon assustado. - Por aqui. Venham por aqui. - Motimon fazia sinais com o braço com expressão de alerta e se apressa a pular na direção onde queria levar os garotos e Koromon que estava no colo de Taichi.

Kuwagamon descia cada vez mais enquanto avançava destruindo as árvores que encostavam em suas guilhotinas sem precisar de movimentá-las.
Os garotos corriam desesperadamente para se salvarem enquanto seguiam Motimon.

- Por aqui. - avisa Motimon fazendo sinal com o braço parando em frente a uma enorme árvore azul, e logo pula atravessando a árvore ao se jogar contra ela.

Os garotos hesitam assustados com o que acabaram de ver.

- Vamos! - Taichi toma a iniciativa e puxa Koushirou enquanto corria, atravessando também a árvore azul.

O barulho das asas de Kuwagamon indicava que ele estava se aproximando.

Os garotos contemplavam o interior da árvore assustados. Por dentro, a árvore parecia ser de metal, o chão embaixo deles lembrava azulejos e a árvore tinha várias linhas e era de cor azulada. Parecia impossível que ambos estivessem ali dentro. A árvore parecia ser oca, o quê o deixavam mais assustados.

- Esse lugar estava escondido dentro da árvore... - comenta Koushirou olhando para o alto confuso enquanto acabava de contemplar um buraco no alto, no final da enorme árvore azul.

Lá fora, Kuwagamon continuava a destruir árvores enquanto seguia em frente.

Com o barulho os garotos assustados se abaixam com as mãos na cabeça com medo de serem acertados ou encontrados.

Kuwagamon se aproximava enquanto continuava a destruir mais árvores.

Koushirou e Motimon continuavam com as mãos na cabeça agachados e assustados. Taichi e Koromon escutavam o som de Kuwagamon agachados e inquietos sem fazer nenhum barulho.
O barulho cessara, Taichi percebeu e se ajoelha notando que Kuwagamon tinha se afastado deles. Koushirou também se levanta também percebendo, quando uma voz o chama a atenção.

- Parece que agora já está tudo bem - disse uma voz feminina e um pouco aguda que vinha de lá de fora, a voz estava confiante.

Rapidamente Taichi e Koushirou põem suas cabeças do lado de fora da árvore para espiarem curiosos quem era o dono da voz.

- Sora. – se alegra Taichi ao ver o corpo de Sora se formar em sua frente ao ele botar a cabeça para fora da árvore..
- Que perigo, hein? - comenta ela animada.
- Quê isso! Isso não foi nada. - disse Taichi animado tentando espantar o nervosismo de si.
Em seguida Taichi e Koushirou saem de dentro da árvore e logo notam que Sora estava acompanhada.

- O quê? - Se assusta Taichi ao ver mais um ser rosado, dessa vez acompanhado de Sora.

Ao lado de Sora havia um ser rosado e pequeno, ele era redondo com uma espécie de flor na cabeça em forma de ponto de interrogação; ao redor da flor haviam folhas; Este ser possuía pequenas dobras abaixo de si que lembravam minhocas rosadas; ela usava essas dobras para se locomover. Possuía também olhos verde escuro que brilhavam e eram muito chamativos, e diferente de Motimon ou Koromon ela tinha um ar mais feminino em sua face.
A espécie de flor em forma de ponto de interrogação se mexia em sua cabeça, parecia que ela estava captando algo, pois se mostrava bem sensível.

- O som do Kuwagamon já está bem longe, Sora. - avisou a ser, animada. Ela parecia ter captado as ondas sonoras de Kuwagamon pela planta que tinha na cabeça.

Citação :
=======================================================================

#Ficha#

Nome: Pyocomon
Nível: Younenki

=======================================================================

- Hum! Obrigada. Pyocomon! - respondeu Sora grata.
- Pyocomon? - estranha Taichi confuso enquanto se aproximava de Pyocomon acompanhado de Koushirou.
- Parece uma planta mas... - estranhou Koushirou - ...também é amiga daquele Koromon? - pergunta Koushirou um pouco espantado enquanto olhava Koromon e Motimon parados logo atrás os observando animados.

Outro ser estranho veio correndo até eles e parando na frente de Koromon e Motimon no momento em que Koushirou os observava. Esse ser era do tamanho dos outros seres que estavam ali, mas ao invés de ter a cor rosada, este era branco e um pouco mais redondo, lembrando uma bola de futebol americano. Seu corpo era todo branco e possuía duas fitas também brancas na parte superior de seu rosto; ele tinha uma boca igual a de Motimon mas seus dentes eram bem grandes, tinha olhos pretos e bochechas rosadas. Possuía também, quatro patas pequenas que aumentavam ainda mais a sua semelhança a de um porco bem pequeno.
Logo esse ser se senta e começa a observar os garotos piscando seus olhos ao encontrar o procurado demonstrando ser manso. Então o ser branco volta a ficar com suas patas no chão ainda observando os garotos.
Os garotos exclamam surpresos.

- Esse aí também? - pergunta Koushirou ainda surpreso.

Citação :
==========================================================================

#Ficha#

Nome: Tokomon
Nível: Younenki

==========================================================================

- É por aqui, Takeru! - chama o ser intitulado Tokomon enquanto observava para o lado como se estivesse a espera de alguém.
Os garotos se surpreendem com a fala de Tokomon, observam atentos e surpresos a direção para onde Tokomon olhava, pois Tokomon havia chamado Takeru, e poderia ser o Takeru que eles conheceram no acampamento que apareceria ali.
- Aha, Tokomon! - um Takeru entusiasmado e feliz sai correndo sorrindo de detrás de uma árvore e indo na direção deles.
- Takeru. - chama Yamato preocupado, correndo atrás de Takeru enquanto carregava consigo um ser redondo de cor laranja e um chifre um pouco grande e afiado, esse ser era do tamanho de Koromon.
- Yamato! Você também... - Taichi estava impressionado enquanto observava Yamato se aproximar também carregando consigo um dos seres estranhos.
- Taichi. Tá todo mundo aqui? - pergunta Yamato, enquanto cumprimentava se despreocupando e parando de correr.
- Não! O que é isso aí que tá com você? - respondeu Taichi insistindo na pergunta ainda surpreso.
- Hã? Ah, esse é... - começou Yamato percebendo a surpresa de Taichi.
- Eu sou Tsunomon! - respondeu o estranho ser completando a fala de Yamato envergonhado por todos estarem prestando atenção nele.

Tsunomon tinha o mesmo tamanho que Koromon, mas ao invés de fitas que pareciam antenas, ele possuía um grande chifre preto no centro de seu corpo; ele era coberto de pêlos laranjas por todo o corpo, menos na parte de seu rosto. Tinha o formato de uma bola assim como Koromon e a boca do mesmo jeito que a de Tokomon e de Motimon, lembrava uma boca de coelho; tinha olhos grandes e vermelhos assim como Koromon, e no seu rosto onde não havia pêlos era de cor branca.

Citação :
==========================================================================

#Ficha#

Nome: Tsunomon
Nível: Younenki

==========================================================================

- Haha, Tokomon. - Takeru estava feliz, de joelhos no chão esfregando seu rosto com o de Tokomon chamando a atenção de Taichi, Sora e Koushirou.
- Aaaaaaaaahhhhhhh - um grito desesperado de voz masculina veio dali perto mudando a atenção de todos. - Pessoal!!! - gritou Jou saindo dos arbustos assustado.
- Jou! - responde Taichi em tom de cumprimento enquanto prestava atenção surpreso no Jou que vinha correndo em suas direções.
- Me ajudem! - pediu ele amedrontado enquanto era seguido por um ser marrom e pequeno que flutuava no ar. - Esse bicho estranho está me seguindo! - continuou ele assustado enquanto parava de correr se apoiando nos joelhos cansado.
- Não sou um bicho estranho! - disse o ser que seguia Jou. - Sou Pukamon! - completou ele se aproximando do ombro de Jou para falar bem perto dele....

Citação :
==========================================================================

#Ficha#

Nome: Pukamon
Nível: Younenki

==========================================================================

O ser nomeado Pukamon era um pouco maior que os outros, e o seu formato lembrava uma foca com focinho de cavalo. Esse ser tinha cor marrom a não ser pela parte que deveria ser a sua barriga, que era branca. Seu focinho esticado lembrava o de um cavalo, ele possuía uma cabeça, um corpo que ia do seu pequeno pescoço até a parte depois do que deveria ser sua barriga, mas terminava numa ponta que era um pouco esticada parecendo um rabo. Possuía duas barbatanas também marrons e no alto de sua cabeça ele tinha um chumaço de cabelo cor de fogo que estava esticado para trás estando no alto. Alguns de seus pequenos dentes estavam a mostra mesmo tendo sua boca fechada.

- Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh - gritou Jou assustado pelo que Pukamon fizera falando bem de perto dele.

Pukamon sorria para Jou animado mesmo até com o desespero deste.
Ao notar que seus amigos não emitiram som de surpresa alguma, Jou se vira e nota que todos eles os observavam já acompanhados de seres semelhantes a Pukamon.

- Mas o que são essas coisas? - pergunta Jou espantado por ver mais monstrinhos.

Pukamon pula do ombro de Jou animado, se juntando então aos seus semelhantes.

- Nós somos monstros digitais! - se apresentam todos os seres estranhos em uníssono.
- Monstros digitais? - pergunta Taichi confuso ao que os pequenos e estranhos seres acabaram de lhes dizer.
- Hehehehe - riram todos os monstros digitais encabulados com a pergunta de Taichi.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comercial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O local parecia tranqüilo, tudo estava calmo naquele estranho lugar. Enquanto isso, as crianças e os monstros digitais se apresentavam.

- Eu sou Koromon. – apresentou-se o já apresentado e animado, Koromon, que lembrava uma cabeça rosada.
- Sou Tsunomon. – apresentou-se Tsunomon envergonhado, o digimon que tinha um chifre, e é coberto de pêlos cor de laranja.
- E eu Pyocomon. – apresentou-se Pyocomon feliz, a digimon rosada com uma planta na parte superior de seu pequeno corpo.
- Eu sou Motimon. – apresentou-se Motimon fazendo pose, o digimon que tinha uma boca que lembrava a de coelho.
- Sou Pukamon. WAH! – apresentou-se Pukamon com um ar brincalhão acenando com a sua barbatana.
- Eu sou Tokomon. – disse Tokomon enquanto mexia suas fitas na parte superior de seu rosto um pouco incomodado com a situação.
- Me chamo Yagami Taichi! Estudante da quinta série de Odaiba. – apresentou-se Taichi animado. – Essa é Sora, também da quinta série... – continuou ele apresentando a amiga que se encontrava ao seu lado direito.
- Sou Takenouchi Sora, muito prazer. – Sora se apresentou um pouco sem jeito complementando a fala do amigo.
- E também da quinta série, Yamato. – continuou Taichi, apresentando o amigo que estava ao lado direito de Sora.
- Sou Ishida Yamato. – apresentou-se Yamato sendo simpático.
- Esse é Jou... – continuou Taichi apresentando o amigo Jou que se encontrava ao seu lado esquerdo.
- Kido Jou. Sexta série. – apresentou-se Jou sendo simpático.
- Koushirou da quarta série... – continuou Taichi apresentando Koushirou que estava ao lado esquerdo de Jou.
- Sou Izumi Koushirou. – apresentou-se Koushirou sendo educado.
- Bem... e esse é... – continuou Taichi não sabendo qual era o nome do menor que estava ao lado esquerdo de Koushirou.
- Takeru! Takaishi Takeru! Estudante da segunda série. – apresentou-se o menor, Takeru.
- Ah... – respondeu Taichi olhando para o lado, o que acaba chamando a atenção de Yamato e Sora que olham para ele. – Acho que é só isso. – disse Taichi vendo que não faltava mais ninguém de seu grupo a ser apresentado.
- Espera, acho que falta uma. – disse Sora olhando para Taichi, enquanto os outros os observavam.
- Mimi-san, Tachikawa Mimi-san não está aqui. – alertou Koushirou preocupado enquanto Sora olhava para o chão desanimada.
- Claro, Mimi-kun* da quarta série, eu e ela... – começou Jou se lembrando de Mimi quando é interrompido por um grito feminino bem alto que chama atenção de todos.

*Nota: “-kun”, sufixo usado no Japão para definir um tratamento de camaradagem entre velhos amigos ou simples amigos que se tratam como irmãos.
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 6:55 pm

===== Parte #4 =====

*Nota: “-kun”, sufixo usado no Japão para definir um tratamento de camaradagem entre velhos amigos ou simples amigos que se tratam como irmãos.

Os garotos e os monstros digitais começam a correr apressados em direção de onde viera o grito, eles passaram por várias árvores estranhas daquele lugar até chegarem em uma parte daquela floresta onde a terra era plana, mais ou menos um círculo aberto sem árvores. De trás de uma árvore veio correndo Mimi acompanhada de outro pequeno monstro digital.
O monstro era redondo e pequeno de cor verde, olhos redondos com a cor de vermelho rubi. Seu corpo redondo ia até uma espécie de planta verde que fazia parte dela. Possuía também duas patinhas de cada lado de seu corpo.
O monstro digital e Mimi corriam assustadas e cansadas, enquanto Mimi dava gritos de choro.

- Mimi-chan*! – chamaram Taichi e Sora preocupados enquanto corriam ao avistarem Mimi desesperada.
- Mimi-kun! – chamou Jou preocupado.

*Nota: “-chan”, sufixo usado no Japão para definir um tratamento infantil ou até mesmo de carinho, tendo o significado de “querido”, “fofinho”, “amável” ou até mesmo “frágil”.

Mimi continuava gritando em tom de reclamação e choro enquanto corria acompanhada de um pequeno monstrinho digital. O motivo de Mimi correr desesperada parecia vir destruindo as árvores logo atrás dela. E o quê destruía as árvores logo revela ser o besouro vermelho, Kuwagamon, que havia atacado os Taichi, Koushirou, Koromon e Motimon ainda a pouco.
Causando um barulho de besouro altíssimo enquanto passava ligeiramente destruindo as árvores, Kuwagamon aterrorizara a todos que estavam ali.

- É o Kuwagamon. – alertou Taichi assustado ao perceber que Kuwagamon se aproximava.

Todos observavam atentos e assustados o Kuwagamon sair detrás das árvores e vir em suas direções.
Kuwagamon passava velozmente por cima das crianças que se abaixaram para se proteger enquanto os ventos que anunciavam Kuwagamon passa por cima de suas cabeças. Kuwagamon passara muito rápido e acertara um árvore detrás dos garotos a cortando ao meio, enquanto levantava vôo para fazer mais uma curva no alto.

- Mimi, você está bem? – pergunta a pequena monstrinha digital que acompanhava Mimi preocupada com a garota.
- Tanemon... – respondeu Mimi assustada enquanto tentava se recuperar da correria ajoelhada sentada nos calcanhares.

Citação :
==========================================================================

#Ficha#

Nome: Tanemon
Nível: Younenki

==========================================================================

- Agüenta firme. – acalmou-a Sora se abaixando ao lado da assustada Mimi.
- Sora-san... – respondeu Mimi ainda assustada mas grata pela preocupação.

Kuwagamon continuava com seu vôo rasante, e dessa vez ele fazia a curva lá no céu com uma velocidade tremenda voltando e ficando em frente as crianças enquanto voava.

- Está voltando! – alertou a todos Taichi assustado ao perceber que Kuwagamon vinha em suas direções, e no momento descia entrando no monte de árvores perto das crianças.
- Corram! – alertou Sora cansada e assustada enquanto todos já corriam para o lado oposto de onde vinha Kuwagamon.

As crianças e seus monstros digitais corriam o mais rápido que podiam para poderem fugir da vista de Kuwagamon, mas quanto mais corriam mais cansados ficavam. As respirações das crianças estavam ofegante e os monstros digitais pulavam com toda velocidade que podiam.
As árvores eram destruídas rapidamente enquanto Kuwagamon avançava fazendo um barulho inconfundível enquanto avançava ferozmente.

- Abaixem-se! – avisou Yamato puxando Takeru para o chão ao perceber que Kuwagamon se aproximava deles.
Todos se jogaram no chão ao aviso de Yamato, sendo que Sora puxou Mimi pelo pescoço para ajudá-la a cair e Taichi se jogou ao lado de Koushirou enquanto o puxava para o chão.

Graças ao aviso de Yamato, Kuwagamon acertara as árvores a frente na tentativa de acertar as crianças, e logo, Kuwagamon sobre no ar para fazer outra curva.

- Arg, mas o quê é aquilo? – perguntou Jou assustado e cansado enquanto se levantava do chão ficando de joelhos sentado em seus calcanhares, enquanto observava o besouro vermelho gigante subir no céu. Enquanto observava amedrontado o besouro subir no céu, um galho de árvore cai ao seu lado dando um susto. – Em que lugar nós viemos parar? – gritou ele assustado com tudo que estava acontecendo.
- Tá vindo de novo. – avisou Pyocomon ao perceber que Kuwagamon voltava em suas direções.

Kuwagamon descera na floresta mais uma vez enquanto cortava mais copas das árvores mais a frente na floresta.

- Que merda, já me cansei de ficar sendo perseguido por esse bicho! – disse Taichi irritado enquanto se levantava.
- Taichi, não tem jeito. – disse Sora que ajudava Mimi a se levantar ao perceber a irritação de Taichi.
- Isso mesmo, nós não temos armas para nos defender. – apoiou Yamato também irritado enquanto se mantinha agachado ao lado de Takeru que o olhava-os assustado.
- Nós só podemos correr. – avisou Koushirou de joelhos a Taichi.

Kuwagamon continuava a destruir as árvores ao avançar ferozmente, enquanto as crianças já se puseram novamente a correr cansadas, com exceção de Taichi e Sora que lideravam o grupo na corrida.
A fuga deles parecia interminável, até eles saírem da floresta e se depararem com um abismo que os deixou ainda mais assustados.

- Por aqui não dá. – avisou Taichi ao se aproximar do abismo e ver que abaixo deles só tinha mais floresta com um rio que cortava os dois lados da floresta, e este rio ficava abaixo do abismo onde eles estavam. – Vamos procurar outro caminho! – concluiu Taichi irritado alertando a todos enquanto pensava em outra solução.
- Outro caminho? – se assustou Sora cansada de correr.

Um monte de árvores se movimentavam rapidamente atrás das crianças as assustando, fazendo assim com que elas se afastassem amedrontadas se juntando até onde estava Taichi, ficando de frente as árvores e conseqüentemente de costas ao abismo.
Com um rápido movimento Kuwagamon sai do monte de árvores avançando contra Taichi que se abaixa deixando de ser acertado por pouco.
Kuwagamon voa para cima fazendo uma curva no alto e voltando para a direção dos garotos e seus monstros digitais que estavam agachados no chão.

- Agora é a nossa chance. – avisou Sora se erguendo do chão com os braços ao perceber que Kuwagamon se aproximava rapidamente e ia em direção a Taichi que estava mais próximo e já de pé.

Ao perceber que Kuwagamon estava prestes a acertá-lo, Taichi começa a correr assustado para poder escapar do monstro que avançava ferozmente em sua direção.

- Taichi! – pula Koromon desesperado na direção de Kuwagamon para proteger Taichi que estava em perigo.

Kuwagamon já estava bem próximo de Taichi que corria em pânico percebendo que não ia conseguir desviar do ataque do monstro, mas Koromon inspira o ar enchendo suas bochechas e em seguida cospe bolhas rosadas na direção de Kuwagamon.
Kuwagamon desvia das bolhas de Koromon e acaba acertando este o jogando longe.

- Koromon! – chama Taichi assustado ao perceber que seu amigo havia sido acertado para protegê-lo.

Kuwagamon avançava na direção de todos os outros que ali estavam ao perceber que seu ataque a Taichi havia sido desviado por causa de Koromon. As crianças gritaram assustadas ao perceber que Kuwagamon avançava em direção a eles, mas os monstros que as acompanhavam percebem a ameaça e seguem o exemplo de Koromon pulando e atacando Kuwagamon com bolhas rosadas.
Várias bolhas acertaram Kuwagamon tirando seu equilíbrio no vôo e fazendo com que ele acabasse acertando os pequenos monstros e caindo em um monte de árvores a frente na intenção de fazer a curva não sucedida. As crianças se agacharam para não serem acertadas pelo desequilibrado Kuwagamon.

- Pyocomon. – chama Sora assustada enquanto se levantava e percebia que todos os pequenos monstros digitais estavam caídos no chão, sendo que Taichi estava agachado segurando Koromon.
- Seu bobo. – avisa Taichi preocupado com o pequeno monstro. – Que besteira. – completou ele enquanto observava Koromon triste.
- É que eu tenho que te proteger, Taichi! – respondeu Koromon fraco e machucado.
- Koromon... – diz Taichi preocupado sem entender o que Koromon queria dizer.

As outras crianças caminhavam rapidamente em direção aos seus amigos monstrinhos digitais que estavam caídos no chão.

- Pyocomon... – chama Sora preocupada enquanto pegava Pyocomon nos braços.
- Tanemon... você está bem? – pergunta Mimi assustada em tom de choro enquanto segurava Tanemon.
- Porque você fez isso? – pergunta Koushirou preocupado enquanto levantava Motimon com as mãos.
- Tokomon, Tokomon... – chamou Takeru ao monstrinho caído machucado.
- Agüente firme, Tsunomon. – implorou Yamato preocupado com o monstrinho que segurava.
- Pukamon... você... – Jou estava preocupado com o monstrinho que estava fraco em seus braços.

O som de um besouro furioso alerta que Kuwagamon se levantava fazendo com que as árvores onde ele se encontrava começava a tremer, assustando assim, Jou e aos outros que estavam ali.
Um enorme força joga as árvores cortadas para longe de onde Kuwagamon se encontrava, o revelando já de pé enquanto batia com suas guilhotinas uma na outra de forma ameaçadora.
Kuwagamon se levanta mostrando ser cinco vezes maior que as crianças que corriam para a ponta do abismo carregando seus amigos monstrinhos digitais assustadas.

- Esse bicho... ainda está vivo. – diz Taichi nervoso e surpreso ao ver o monstro Kuwagamon se levantar intacto.

Kuwagamon continuava fazendo seu barulho de besouro em resposta ao comentário de Taichi, enquanto caminhava em direção às crianças assustadas fazendo com que o chão tremesse a cada passo que dava.

- Droga, desse jeito... – Taichi estava nervoso, ele e as outras crianças tremiam de medo ao ver o monstro Kuwagamon se aproximar deles.

Kuwagamon bate suas guilhotinas de forma ameaçadora.

- Eu tenho que ir. – avisa Koromon se virando no colo de Taichi para a direção de Kuwagamon ao perceber que era o único jeito, deixando Taichi surpreso com a fala do pequeno monstro digital. – Nós temos a obrigação de lutar. – continuou Koromon ao perceber o ar de surpresa no rosto de Taichi.
- Mas qual é o seu problema? – perguntou Taichi inconformado com a vontade do monstrinho.
- Isso mesmo, essa é a nossa causa. – apoiou Motimon se mexendo inquieto nas mãos de Koushirou.
- Mas... – respondeu Koushirou preocupado.
- Eu vou! – disse Pyocomon decidida.
- É impossível! Vocês não têm a menor chance contra ele! – respondeu Sora preocupada enquanto observava Kuwagamon que se aproximava devagar batendo suas guilhotinas.
- Mas nós vamos ir. – apoiou Tsunomon decidido enquanto tentava saltar das mãos de Yamato que o segurava.
- Ei. - responde Yamato confuso com a decisão do pequeno Tsunomon.
- Eu também. – apoiou Tokomon valente enquanto se debatia nas mãos de Takeru que o segurava para que ele não pulasse.
- E eu também. – apoiou Pukamon que também se debatia nas mãos de Jou que o segurava preocupado.
- Tanemon, você também? – pergunta Mimi preocupada e triste para a pequena monstrinha digital em forma de planta em suas mãos.
- Sim. – respondeu Tanemon confirmando com a cabeça.
- Vamos lá! – diz Koromon valente conseguindo saltar das mãos de Taichi que o observava preocupado.

Os monstros digitais das crianças saltam de suas mãos e avançavam confiantes na direção de Kuwagamon que o observava-os parado fazendo seu barulho de besouro irritado.

- Pyocomon! – grita Sora desesperada enquanto observava Pyocomon pular na direção do inimigo.
- Huuuummm – geme Pyocomon nervosa pulando na direção de Kuwagamon.
- Motimon! – chama Koushirou irritado vendo seu parceiro ir na direção de Kuwagamon.
- Huuummm – responde Motimon gemendo nervoso enquanto pulava na direção de Kuwagamon. O nervosismo em Motimon o fazia inchar feito um balão.
- Tsunomon! – chama Yamato preocupado com o parceiro.
- Gggggrrrrrr – responde Tsunomon gemendo de raiva enquanto pulava em direção ao Kuwagamon. Tsunomon deixava seus pêlos arrepiados por estar nervoso.
- Tokomon! – chama Takeru em tom de imploro ao ver seu amigo digital ir em direção ao Kuwagamon.
- Gggggaaaaggghh – responde Tokomon enquanto saltava com seus grandes dentes à mostra para sua proteção.
- Pukamon! – chama Jou preocupado com seu monstrinho.
- Gggggrrr – responde Pukamon enquanto saltava na direção de Kuwagamon atento.
- Tanemon! – implora Mimi preocupado em tom de choro.
- Gggggrrrrr – reponde a monstrinha irritada com Kuwagamon.
- KOROMON!!! – grita Taichi preocupado e desesperado enquanto já se preparava para correr e salvar o monstrinho digital.

Taichi pára em seguida, por causa do estranho objeto que estava pendurado em sua cintura, o objeto que aparecera misteriosamente no acampamento e que os trouxera para aquele lugar, este objeto brilhava em sua cintura junto com o das outras crianças que também brilhavam em seus respectivos locais nas crianças.
O brilho dos objetos parecia ter invocado uma espécie de abismo ou buraco negro no céu, este estranho fenômeno aumenta de tamanho causando uma pequena escuridão que trouxe consigo um arco-íris que desceu do meio do buraco negro e iluminou os monstrinhos digitais das crianças cada um com uma camada do arco-íris enquanto as crianças exclamavam surpresas.

O brilho sobre os pequenos monstrinhos digitais os faziam também brilharem e mudarem de forma.

Koromon shinka* ........................................................................ Agumon

*Nota: Shinka = Evolução

Koromon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Koromon ficara maior e no lugar de uma cabeça rosada ele aparentava um filhote de tiranossauro de cor laranja. Possuía um focinho chato e esticado igual aos dos tiranossauros. Possuía também garras grandes e brancas, olhos pequenos e verdes claros e um rabinho de cor laranja.

Pyocomon shinka ....................................................................... Piyomon

Pyocomon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Pyocomon ficara maior e no lugar de uma cabeça rosada ela aparentava ter se transformado em um pássaro rosado. Possuía bico alaranjado e sua face era alongada e parecia feita de penas. Seus olhos eram azuis, suas asas possuíam garras e lembravam braços. Possuía também um rabo cor-de-rosa com listras azuis, lembrava um espanador. Suas patas amareladas tinham garras vermelhas e em sua perna esquerda havia uma espécie de pulseira de ferro.

Motimon shinka ............................................................................... Tentomon

Motimon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Motimon ficara maior e no lugar de uma cabeça rosada ele aparentava ter se transformado em um inseto gigante e mecânico, uma joaninha mecânica. Um monstro com uma grande casca de ferro em cima, lembrava um casca vermelha com pontas grandes de ferro espelhados pela casca vermelha. Possuía também dois braços bem pequenos que saiam de sua carapaça, duas garras grandes e duas patas vermelhas com garras cinzas. Olhos grandes e verdes, boca robótica e fios laranjas esticados para cima sobre sua cabeça, lembravam antenas.
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas


Última edição por Jean William em Sab Mar 07, 2009 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 6:56 pm

===== Parte #5 =====

Tsunomon shinka ................................................................................ Gabumon

Tsunomon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Tsunomon ficara maior e no lugar de uma cabeça branca com pelos laranjas, ele aparentava ter se transformado em uma espécie de cachorro gordo, amarelado e bípede. Sua pele era amarelada, possuía um focinho gordo, e em sua barriga havia símbolos rosados dentro de uma ogiva de cor azul bebê. Maior parte de seu corpo era coberto por um grande casaco de pele de lobo de cor azul bebê com listras azuis marinho. Possuía também, olhos vermelhos, um chifre amarelo no centro da cabeça e, garras e dentes faziam parte do casaco de pele que o cobria.

Tokomon shinka .................................................................................... Patamon

Tokomon havia brilhado e mudado de foma. O corpo de Tokomon ficara um pouquinho maior e no lugar de uma cabeça branca, ele aparentava ter se transformado em uma cabeça maior em forma de elipse. Possuía patas bem pequenas e um par de asas finas e pequenas que saiam de sua cabeça como orelhas, de cor laranja de acordo com a sua parte superior que era laranja, sendo que a parte inferior era branca. Seus olhos azuis eram bem chamativos por serem contornados por uma película preta.

Pukamon shinka ..................................................................................... Gomamon

Pukamon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Pukamon ficara um pouco maior e no lugar de um pequeno filhote de foca, ele aparentava ter se transformado em uma foca maior de cor branca e com garras. Possuía símbolos roxos por todo o corpo e uma boca de coelho. Em sua cabeça o cabelo estilo punk de cor alaranjado havia ficado maior. Possuía também olhos verdes claros.

Tanemon shinka ...................................................................................... Palmon

Tanemon havia brilhado e mudado de forma. O corpo de Tanemon ficara maior e no lugar de uma planta verde clara com forma de cabeça, ela aparentava ter se transformado em uma planta maior, só que com um corpo, que nos lugares de mãos e pés, ela possuía palmas grandes e esticadas com garras vinhas e raízes verdes respectivamente. Seus olhos eram verde-esmeralda e brilhavam intensamente. Sua boca larga e fina mostrava um sorriso e no topo de sua cabeça havia uma flor rosa brotada com um lírio em forma de ponto de interrogação.

Os monstros digitais das crianças estavam maiores e mais poderosos, e encaravam Kuwagamon prontos para atacá-lo.

- O... o que? – diz Taichi surpreso com o que vira, ao lado de seus amigos também surpresos e de boca aberta.
- Vamos lá gente. – liderou Agumon, os outros monstrinhos que juntos dele, pulavam na direção de Kuwagamon fazendo barulho, prontos para atacá-lo.

Todos os sete monstrinhos se chocam numa investida contra Kuwagamon empurrando sua cabeça para trás com o impacto, mas por ser maior, Kuwagamon revida jogando os sete digimon para frente com um golpe de suas garras direita.
Os sete monstrinhos caíram rolando no chão e se levantam rapidamente, com exceção de Tentomon que aterrissara no chão levemente por estar usando suas asas finas que se mantinham escondidas em sua carapaça que agora estava erguida. As crianças continuavam surpresas e soltavam suspiros por se impressionarem.

- Isso não é nada, eu tô bem. – avisa Agumon já de pé e pronto para atacar novamente.

Kuwagamon observa que os monstrinhos já haviam se levantado e ergue suas asas começando a subir lentamente para usar alguma estratégia de vôo.

- Poison Ivy*. – diz Palmon erguendo suas palmas e em seguida as garras vinhas se esticaram rapidamente aparentando cipós.
As garras de Palmon se agarram na pata direita de Kuwagamon, enquanto Palmon o puxava para baixo, impedindo-o assim de levantar vôo.
Kuwagamon tentava subir de todo modo nervoso.

- Air Shot**. - diz Patamon se aproximando enquanto voava até a cabeça de Kuwagamon, e em seguida ele suga o ar pela boca, e logo cospe uma bolha feita de ar.
A bolha soltada por Patamon causara um impacto razoável na cabeça de Kuwagamon, que com a pressão do golpe, sua cabeça foi para baixo.

- Petit Thunder***. – diz Tentomon se aproximando enquanto voava até a cabeça de Kuwagamon e detrás de suas asas se forma uma corrente elétrica que vai na direção de Kuwagamon em forma de raio.

*Nota: Poison Ivy = Hera Venenosa
**Nota: Air Shot = Tiro de Ar
***Nota: Petit Thunder = Pequeno Trovão


O raio amarelo acerta a cabeça de Kuwagamon o deixando vulnerável enquanto seu corpo era jogado para frente cansado e machucado.
Kuwagamon ia se apoiar no chão com a sua pata esquerda para não cair, mas Gomamon vem rolando e acerta sua pata a dobrando fazendo o monstro cair com o joelho, e suas garras da esquerda apoiados no chão.
De joelhos Kuwagamon ficara bem menor e sua cabeça estava erguida para frente por causa dos impactos dos golpes que recebera.

- Pessoal, para trás. – avisa Agumon se aproximando de Kuwagamon. – Baby Flame*. – diz Agumon erguendo sua cabeça para trás enquanto expirava ar pelas suas narinas, em seguida Agumon ergue sua cabeça para frente cuspindo uma bola de fogo na direção de Kuwagamon.

A bola de fogo cuspida por Agumon acerta bem no centro da cabeça de Kuwagamon a jogando para trás.

- Petit Fire**. – diz Gabumon se concentrando em sua boca, e em seguida cospe uma rajada fina de fogo azul na direção de Kuwagamon.
- Magical Fire***. – diz Piyomon que estava no ar voando, e com o batimento de suas asas ela invoca uma espécie fogo verde que vai na direção de Kuwagamon em forma de espiral.

*Nota: Baby Flame = Chama Bebê
**Nota: Petit Fire = Fogo Pequeno
***Nota: Magical Fire = Fogo Mágico


Os golpes de Gabumon e Piyomon acertaram a cabeça de Kuwagamon, ambos os golpes sendo de fogo já começavam a criar braças e pequenas chamas na cabeça do Kuwagamon.
Os monstros digitais das crianças recuaram e ficaram juntos em frente ao Kuwagamon o observando e se preparando para atacarem novamente.

- Ggggggrrrrr. – ruge Kuwagamon furioso erguendo sua cabeça para cima, que no movimento apagou as chamas que se formavam.
- Ótimo, mais uma vez. – lidera Agumon se preparando para atacar novamente.

Os monstros digitais se ergueram e se concentravam para atacar novamente.

- Baby Flame. – começa Agumon cuspindo novamente sua pequena bola de fogo na direção de Kuwagamon.

Gabumon, Piyomon, Tentomon e Patamon também atacaram ao mesmo tempo que Agumon, com os mesmos ataques já soltados.
A bolha de ar, e as três rajadas de fogo acertam Kuwagamon em cheio o ferindo bastante, fazendo com que seu corpo começasse a pegar fogo.
Kuwagamon cai para trás machucado deixando as crianças impressionadas com o que viam, enquanto Kuwagamon caia rugindo de dor em meio ao monte de árvores que estavam atrás dele. Todas as crianças estavam impressionadas e de boca aberta com o que viam.

- Conseguiram... – disse Taichi impressionado enquanto observava a cena.
- Taichi! – diz Agumon feliz correndo na direção de Taichi junto com os outros monstrinhos que corriam na direção de seus companheiros felizes.
- Ah, incrível haha! – diz Taichi animado em meio a risadas de felicidade correndo para abraçar Agumon. – Você é da hora, ótimo trabalho! – diz Taichi animado abraçando Agumon.

Todos os outros cumprimentavam e abraçavam seus monstrinhos felizes, com exceção de Jou que mesmo feliz observava Gomamon impressionado.

- Sora, conseguimos. – disse Piyomon animada segurando nas mãos de Sora com suas asas.
- Hahahahaha. – ria Taichi feliz enquanto abraçava Agumon.

De repente duas guilhotinas se erguiam das copas das árvores de forma ameaçadora.

- Taichi. – alerta Sora percebendo que a presença das guilhotinas que poderiam acertar Taichi por ser o mais próximo delas.

Taichi e Agumon se viram para saber o porque Sora havia chamado por Taichi de forma preocupada quando o som que Kuwagamon fazia os chamou atenção olhando para trás assustados e percebendo que Kuwagamon estava ali.
Quase que instantaneamente, Taichi e Agumon correram para longe de Kuwagamon, sendo que em seguida Kuwagamon acertou suas guilhotinas vermelhas no chão onde Taichi e Agumon estiveram a segundos atrás. A guilhotina de Kuwagamon fazia o chão rachar deixando as crianças assustadas enquanto a ponta do penhasco já mexia ameaçando cair. Após a rachadura se espalhar rapidamente para os lados, a ponta do penhasco se solta e as crianças e seus monstros digitais começavam a cair penhasco a baixo em direção ao rio que passava por ali.

- Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh. – gritavam as crianças assustadas enquanto caiam.

“, esse era só o início da tão longa, tão curta férias de verão daquelas sete crianças.”

================================================================================

Citação :
Música de encerramento:

♫I Wish♫
Artista: Maeda Ai


♫♫♫
Ho shi ni negai wo
Kaze ni puraido noseta toki
Kyou ga kesenai asu ga mieru yo
Kitto nee...
♫♫♫
I wish doushite koko ni iru no
Oshiete kudasai ima sugu, mieru mono ga subete jai nai no ne
Samusa ni furueru kara
Ude toosu jaketto
Itsu no ma ni ka, sukitoote itte, kibou ni natte ku
♫♫♫
Mirai no ame ga
Hoho wo nuraseba omoidasu, atsuku nare, ano hi ano toki
Hoshi ni negai wo
Kaze ni puraido, noseta toki
Kyou ga kesenai asu ga mieru yo
Kitto ne...
♫♫♫
I wish...
♫♫♫

Tradução: Kanshin Fansubs

♫♫♫
Quando faço um pedido à uma estrela,
e entrego meu orgulho ao vento
Eu posso ver um futuro que não pode ser apagado por nada hoje!
Eu sei que posso...
♫♫♫
Eu desejo! Porque nós estamos aqui?
Me diga o mais breve possível... se as coisas que vemos não são tudo que existe!
Cubro meus braços com minha jaqueta,
pois estou sentindo frio.
Antes de saber disso, tudo se tornou transparente... e se transformou em esperança!
♫♫♫
Se a chuva de algum dia,
molhar o meu rosto, eu me lembrarei!
Seja paciente! Aquele dia... aquela vez...
Quando faço um pedido à uma estrela,
e entrego o meu orgulho ao vento
Eu posso ver um futuro que não pode ser apagado por nada hoje!
Eu sei que posso...
♫♫♫
Eu desejo...
♫♫♫

================================================================================

Epílogo:

“Que lugar é esse?
A procura da resposta, eles chegam ao lar de Shellmon
Eles são atacados pela enorme força de Shellmon e acabam feridos.
Quando eles perdem todas as esperanças, Agumon mostra o poder guardado dentro de si!

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DIGIMON ADVENTURE!
Evolução explosiva! Greymon!

Agora a aventura vai evoluir."

_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas


Última edição por Jean William em Sab Mar 07, 2009 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : Velvet Room

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 7:30 pm

PQP Jean O_O
Não precisava rter feito tudo isso, nos contentavamos com os Downloads de EPIS O_O
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 7:40 pm

XD Eu sei, mas é que eu quero transformar os episódios em capítulos, e fazer das séries um livro.

Uma verdadeira obra-prima para quem é fã!
Só quem é fã sabe que ao ler esses trechos irão poder se aventurar mais que nos episódios.
Aqui mais emoções serão passadas, e as descrições e detalhes dos lugares serão bem melhor mostrados. Servirá de ajuda para aqueles que não podem ver os episódios, e de alegria para aqueles que querem fazer pesquisas de trechos, além de relembrar a história e prestar a atenção em detalhes que antes passaram despercebidos pelo povo.

Em primeira mão, o Livro Digimon Adventure começou! Aqui na TW é claro!

Obrigado mesmo assim puresparkmon, e se você for muito fã de digimon eu espero que leia esse primeiro capítulo e se aventure muito mais se juntando de corpo e alma nas aventuras e desventuras dos escolhidos. "Suba até a mais alta nuvem e mergulhe até o mais profundo oceano com esta aventura!".
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : Velvet Room

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 7:43 pm

Jean, seu entusiasmo me assusta xD
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Sab Mar 07, 2009 7:48 pm

"Querer é poder!" XD
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 22
Localização : Limeira - SP

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Dom Mar 08, 2009 9:07 pm

/o/ Me parece uma fic - remake de Digimon Adventure 01, porém a primeira que vejo =D Foi bem feito e, bem resumido. Porém acho que deve ter te dado um trabalho... Como Pures, o filósofo, disse, era melhor você ter postado os eps. para Donload =D Mas ficou mara o trabalho
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   Dom Mar 22, 2009 10:26 pm

Sorry pela demora em responder Leonardo.

Bom, li hoje que você disse que foi bem resumida, então já que não leu eu queria avisar que não é a série de adventure completa que postei aí, eu só postei o 1º capítulo, e pretendo postar todos até o final da série.

Vai ser um trabalho bem difícil e demorado, mas vamos lá, pelo menos vai existir uma versão escrita de Adventure e que conta todos os detalhes como no animê. Very Happy
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Livro de Digimon Adventure   

Voltar ao Topo Ir em baixo

Livro de Digimon Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Zona Livre :: Animês -