InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Qui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Qui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Sab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Sab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Seg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Sab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Sab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ter Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Seg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
100%
 100% [ 6 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
 
Gunner (338)
 
Puresparky (302)
 
Jean William (218)
 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
 
ArnoBeiFong (147)
 
Lucas_palmeirense (90)
 
Theime (69)
 
Gustavo_Andrade (67)
 
DKG (57)
 
Parceiros

 

[Bleach] O Mundo Pós-Aizen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
DKG
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

MensagemAssunto: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Qua Fev 18, 2009 1:58 am

Yo!

Então, venho postar uma Fanfic que escrevo a pouco tempo... Em breve lanço outras Fanfics aqui no TW, mas para começar lanço essa:

Citação :

Nome da Fanfic: O Mundo Pós-Aizen
Nome do Autor: Diego (DKG)
Gênero Principal: Ação, Mistério e Romance
Em que foi foi baseada: No animê Bleach
Recomendação Etária: 12+
Sinopse: Aizen foi morto, e seus Arrankars derrotados. Contudo, muitas pessoas que lutavam pela justiça também foram perdidas na guerra. Agora começa a difícil tarefa de reparação dos danos, e essa tarefa cabe ao Gotei 13. Esse trabalho, que já é difícil, se tornará mais difícil ainda por nem todos os Espadas terem sido mortos, e um deles planeja vingança enquanto espera uma nova oportunidade, sem falar que alguém que era considerado aliado pode não ser o que parece...


===================================================================================================================
O Mundo Pós-Aizen

Prólogo: A Queda de Aizen

AVISO: Contém Spoilers aos que não acompanham o Mangá


Em meio à areia de um dos desertos do Hueco Mundo, um jovem com cabelo laranja estava caído, extremamente ferido. Kurosaki estava com sua Bankai liberada, a espada estava caída ao seu lado. Usava a máscara Hollow, uma máscara branca com diversas marcas tribais em ambos os lados. Ofegava fortemente, e olhava abismado para a cena que acontecia.

- Então você optou me desafiar... Grimmjow? - Sussurrou um homem alto, que estava em pé à sua frente, olhando para o recém chegado.

Aizen tinha vários ferimentos pelo corpo, pode-se dizer que estava perto de uma derrota, mas ainda assim nada havia abalado seu insano desejo de se tornar mais poderoso.

- É o que parece, Aizen! Achou que eu ia deixar você me humilhar daquela maneira e ficar na minha? Agora eu vou acabar com a sua raça! Eu sou o verdadeiro Rei do Hueco Mundo! - Grimmjow, com sua Ressurrecion liberada, encontrava-se posicionado entre o shinigami e o Vaizard, e encarava seu antigo mestre com um ódio profundo que se estampava claramente em seu rosto.

- Rei do Hueco Mundo? Não me faça rir... - Disse Aizen, e no instante seguinte desapareceu no ar como névoa.

O Arrankar arregalou os olhos e olhou para os lados, buscando localizá-lo.

- Cuidado!! Grimmjow, atrás de você!! - Gritou Ichigo, reunindo as últimas forças que lhe restavam.

O Rei girou rapidamente, mas era tarde. Aizen havia enterrado a Zanpakutou em seu peito, e rapidamente o sangue de Grimmjow pontilhou o ar.

Sem ter tempo sequer para soltar uma exclamação de susto ou reagir, Grimmjow tombou, enterrando o rosto na fina areia branca do Hueco Mundo.

- NÃO!! Grimmjow! - Gritou Ichigo, olhando para o corpo inerte, e sentindo sua reiatsu se esvair lentamente.

O Espada não respondeu. O Rei havia tombado de seu trono.

- Droga! AIZEN! - O shinigami de cabelo laranja foi tomado pela fúria ao ver o que tinha acontecido.

Estendeu a mão para o lado, pegando a espada negra que estava caída no chão, e levantou- se cambaleando.

- Ainda pretende lutar, Kurosaki? Que assim seja! - Aizen sumiu no ar, e quando reapareceu estava a poucos centímetros de Ichigo.

Reagindo por instinto, o rapaz ergueu Zangetsu para proteger o rosto da espada do inimigo, mas com isso ela voou longe. Ele havia sido desarmado.

- Interessante esse final, não acha, Kurosaki? Você, que buscou tantas vezes atrapalhar meus planos, que me impediu de matar o Rei Espiritual... Agora vai morrer aqui, aos meus pés, sabendo que boa parte dos seus amigos morreram, e muitos ainda vão morrer. - Disse o shinigami, com um sorriso irônico no rosto, encarando os olhos amarelos do inimigo.

Mas estranhamente Ichigo não parecia estar o encarando, sequer prestando atenção no que ele falava. Focava seu olhar para um ponto acima da cabeça do oponente, para o céu escuro do Mundo dos Hollows.

- Morra, Kuros-... - Começou o homem, mas repentinamente parou e arregalou os olhos.

- Sinto dizer, Aizen... Mas é você que vai morrer. - Sussurrou o rapaz, já prevendo o que iria acontecer.

Logo em seguida uma tremenda pressão espiritual surgiu no ar, fazendo os dois cambalearem. Em questão de milésimos de segundo, uma voz baixa e sibilante foi ouvida.

- Ikorose, Shinsou... - Disse ele.

Aizen tentou desviar, mas não conseguiu. A lâmina era muito rápida. Simplesmente sentiu uma forte dor no peito quando a ponta afiada o atravessou, e o sangue começou a jorrar. Olhou para o dono da espada, que acabava de aterrissar a alguns metros dos dois.

- Ichimaru...? - Disse Aizen, abalado pela surpresa, olhando para o antigo aliado.

- Gin? Você não estava mor... - Começou Ichigo, sem compreender.

- Agora, Kurosaki Ichigo! Ataque!! - Gritou o recém- chegado, percebendo que não conseguiria segurar o inimigo por tempo.

Ichigo assentiu com a cabeça e rapidamente se levantou cambaleante. Abriu a mão direita, e na palma dela começou a surgir uma pequena luz avermelhada.

- Droga! O que está fazendo, Ichimaru? - Gritou Aizen, tentando tirar a lâmina do peito, mas a espada havia o atravessado e se enterrado na areia.

- Agora, Kurosaki Ichigo! Não há mais tempo! - Berrou Gin.

O inimigo em comum dos dois olhou para aquele que o havia desafiado tantas vezes. Na palma de sua mão havia energias positivas e negativas misturadas e concentradas em um único ponto.

- Acabou, Aizen! Gran Rey Cero! - Gritou Ichigo.

Nesse momento a esfera que flutuava na palma de sua mão se projetou para frente, tomando a forma de uma rajada vermelha, que se chocou diretamente com Aizen.

Houve uma explosão sem precedentes, que levantou uma coluna de dezenas de metros feita de areia, fumaça e destroços. Por todo o Hueco Mundo ouviu- se o som da gigantesca explosão, e mesmo no mundo humano sentiu- se o enorme poder de destruição que ela tinha. Também foi possível sentir a reiatsu de Aizen se extinguir por completo.

ooo ooo ooo


- Então o idiota do Ichigo conseguiu mesmo, eh? - Sarugaki Hiyori se encontrava a pouco mais de um quilômetro dali, parada ao lado de um gigantesco prédio deformado onde ela e Hirako Shinji haviam destruído Wonderweiss e Halibel, que tinham vindo auxiliar seu mestre.

- Sim... Muito bem Ichigo, você conseguiu... Obrigado. - Pensou Shinji, profundamente agradecido, bastante ferido assim como a amiga, no momento em que a reiatsu de seu maior inimigo desapareceu.

ooo ooo ooo


- Vejam só! Kurosaki-san conseguiu... Parece que finalmente essa história vai acabar! - Disse Kisuke Urahara, que estava no mundo humano juntamente com Shihouin Yoruichi, acabando com os últimos Arrankars Gillians e Adjuchas, Números que compunham o exército de Aizen.

ooo ooo ooo


Enquanto isso, nas profundezas do Hueco Mundo, um Arrankar estava sentado no topo de uma gigantesca duna de areia, não havia nenhum outro ser por perto. Ele olhava distraidamente para a Lua, que iluminava fracamente o local com seu brilho.

- Você conseguiu cumprir com sua palavra, Kurosaki Ichigo... - Disse Ulquiorra Schiffer, ao sentir a presença de Aizen desaparecer para sempre.

ooo ooo ooo


- Kurosaki-kun! - Poucos minutos depois, Inoue Orihime se aproximava do amigo, vinda de longe, correndo desesperada, já que ele se encontrava desacordado, sem sua Bankai ou sua Máscara, com Zangetsu caída ao seu lado.

Em pouco tempo tinha ativado seu Shun Shun Rikka, e começava a curar o rapaz, que em poucos segundos abriu seus olhos.

- Hum? Inoue? - Exclamou ele, surpreso, olhando para o rosto molhado de lágrimas da amiga.

- Kurosaki-kun... Que bom que você está bem... Eu rezei tanto... - Disse, com mais lágrimas escorrendo pelo rosto, mas Ichigo não estava prestando total atenção.

Havia se sentado dentro da área que estava sendo rejeitada e olhou para os lados. Só era possível ver a areia branca, algumas árvores de cristal, dunas, e a silhueta de Las Noches muito longe dali.

- Inoue... Onde está o Grimmjow? Ele estava muito ferido perto daqui, me ajudou a matar o Aizen! - Exclamou o rapaz, olhando para todos os lados em busca do amigo.

- Grimmjow estava aqui? Não o vi em lugar nenhum! - Exclamou Orihime, também começando a olhar para todos os lados.

- E o Gin? O Ichimaru Gin? Ele prendeu o Aizen, e foi então que eu ataquei... - Começou Ichigo, sem localizar o outro aliado.

- Kurosaki! - Chamou uma voz alta ao longe.

Em pouco tempo a silhueta de Ishida Uryuu apareceu, e logo em seguida já estava a poucos metros.

- Ishida? - Exclamou o rapaz, surpreso, ao ver que o amigo estava bem.

Da última vez que o tinha visto estava lutando contra vários Números, logo após ter matado Yami, mas não parecia ter tido muita dificuldade, já que estava com um único ferimento no braço.

- Ishida-kun?! Seu braço está bem? - Exclamou Inoue, vendo que parecia estar quebrado.

- Eu estou bem, o estado do Kurosaki é muito pior que o meu. - Disse o rapaz, sério, arrumando os óculos.

- Ishida, você não viu o Grimmjow ou o Ichimaru Gin em algum lugar? - Perguntou Ichigo, tentando achar alguma pista.

- Não, eu não vi nenhum deles... Mas o Ichimaru não tinha sido morto pelo Aizen? - Perguntou Ishida, sem entender.

- Não, ele apareceu durante a luta final e me ajudou assim o Grimmjow! Droga, pra onde eles foram? - Disse o shinigami, perturbado.

Passaram- se alguns segundos de silêncio até que Ishida se manifestou.

- Kurosaki... Você já pensou na possibilidade de que quando você utilizou o Gran Rey Cero no Aizen... Eles possam ter sido atingidos também? - Perguntou o Quincy, receoso.

Ichigo arregalou os olhos, enquanto Inoue soltou uma pequena exclamação de surpresa.

- Faz sentido, uma vez que aquela explosão foi realmente gigantesca... Se eles estavam feridos e não tinham tempo para fugir, então provavelmente... - Prosseguiu o rapaz, sendo interrompido.

- Droga!! - Ichigo esmurrou o chão e logo em seguida repetiu essa palavra várias vezes.

No instante seguinte, várias Gargantas se abriam no céu e delas saíam dezenas de borrões negros, assim como muitos borrões vinham de todos os lados do Hueco Mundo. Em poucos segundos, Ichigo, Ishida, e Inoue se viram cercados pelos Shinigamis do Gotei 13, que usaram o Shunpo para chegarem rapidamente até ali.

Foi possível ver vários rostos conhecidos, com destaque para o de Rukia, que adiantou- se rapidamente para o lado dos amigos, olhando preocupada para Ichigo, mas sorrindo.

ooo ooo ooo


Grimmjow cruzava rapidamente os céus, voando, agora com sua Zanpakutou embainhada.

- Finalmente aquele maldito do Aizen morreu... Agora só preciso acabar com mais dois para ser o verdadeiro Rei! Me aguarde, Kurosaki Ichigo! Me aguarde, Ulquiorra! - Gritou o Arrankar, e sumiu no horizonte negro.

Continua...

ooo ooo ooo


Vocabulário:

Shinsou: Lança Sagrada

Ikorose, Shinsou: Mire e mate, Shinsou.

Gran Rey Cero: Cero do Grande Rei
===================================================================================================================


Bom, termina aqui o Prólogo, espero que tenham gostado!

Abraço!

_________________


Lançamento Oficial do Fórum The Writers


Última edição por DKG em Sex Fev 20, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thewriters.forumeiros.com
Gunner
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 30
Localização : Behind the Curtain

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Qua Fev 18, 2009 2:05 am

Aí DKG, finalmente uma fic no fórum que não seja de Digimon. Pelo prólogo podemos ver que a fic promete muito, com os personagens tendo suas personalidades mantidas e tal. A curiosidade fica por conta do que vai acontecer com Ulquiorra e Grimmjow e a dúvida se Gin está morto ou vivo. Bem, por enquanto, aguardo a chegada do primeiro capítulo. Smile
_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puresparky
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : Velvet Room

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Qua Fev 18, 2009 4:32 pm

EHHHH DKG DKG DKG OLÊ!
Finalmente você postou, como eu disse, tem potencial, é marota e trakinas, to loko pra ver o epi 1 =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gaomon

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 19
Pontos : -3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Qua Fev 18, 2009 6:50 pm

eu adorei
a parte que eu mais gostei foi o gin ajudando o ichigo
eu sabia que ele não era cruel nen mal ao ouvir a palavra

"eu queria que a minha captura durasse mais tempo"

quando ele vai pro hueco mundo

inoue... minha heroina!gin meu heroi com cara de vilão...
grimmjow...o bicho ja morreu duas veses e perdeu um braço...


e ele sempre revive O_O


[edit]

eita prologozinho longo, é do tamanho de um cap da minha fic O_O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DKG
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Sex Fev 20, 2009 8:03 pm

Yo, pessoal!

Valeu pelos comentários!!

Gunner: Que bom que gostou do começo, espero que continue gostando, qualquer crítica ou sugestão é só falar!

Puresparkmon: Valeu pelas palavras, espero continuar agradando!

gaomon: É, eu também acredito que o Gin vai passar a perna no Aizen, tem muitas situações estranhas em que ele se envolveu depois que fugiu do Hueco Mundo mesmo, sem falar que ele aparentemente ainda gosta da Matsumoto... Tomara que goste do Capítulo 1, qualquer coisa é só falar!

Então, chegou o Capítulo 1, espero que gostem:


===================================================================================================================
O Mundo Pós-Aizen

Capítulo 1: A Reunião


A Shinigami atravessava os corredores brancos do 13º Esquadrão, correndo e ofegando. Por onde passava, lhe desejavam bom dia, ela respondia, mas não tinha tempo para conversar. Não podia acreditar que aquilo tinha acontecido.

- Bom dia, Kuchiki-dono! - Cumprimentou um Shinigami alto, magro e moreno, parecendo animado.

- Bom dia! - Respondeu Rukia, distraidamente, logo em seguida virando à esquerda em uma esquina próxima.

Por cada corredor que passava, todos os presentes acompanhavam-na com o olhar, surpresos. Talvez fosse pela estranha pressa que ela apresentava, talvez por causa de sua beleza, ou talvez simplesmente fosse pelo fato que alguém com o posto de Tenente correndo pelos corredores de seu Esquadrão só significava uma coisa: algo estava errado.

Enquanto isso, em um aposento espaçoso e mal iluminado, cuja única fonte de luz era uma janela na lateral, um homem dormia. O local em questão era feito de madeira, possuía uma mesa de vidro com cadeiras de metal em volta, uma única porta dava acesso a ele e tinha sofás verdes sob um tapete branco. Era sobre um desses sofás que ele repousava.

Tinha os cabelos arrepiados e na cor laranja, era alto para a idade, e bastante musculoso. Vestia um Shihakusho negro, e por cima um casaco branco, nas costas do qual estava escrito o número “13”. Escorada ao sofá em que ele dormia encontrava-se uma Zanpakutou. Não tinha proteção para a mão, era simplesmente uma lâmina nas cores prata e negro, com um cabo que estava enrolado por uma faixa branca, que saia dele próprio.

Kurosaki Ichigo dormia a sono solto, livre de preocupações ou medo, uma vez que Aizen havia sido derrotado há três anos. A reparação dos danos causados pela guerra estava praticamente concluída, agora não havia nada que impedisse o rapaz de descansar... Ou melhor, quase nada.

- Ichigo! - Rukia abriu a porta do aposento, causando um estrondo.

No susto, ele levantou com um salto e caiu do sofá.

- Ichigo! Não acredito que você não levantou ainda, bakamono! - Exclamou a garota, olhando furiosa para o Capitão.

- Hum? E por que eu tenho horário pra levantar? - Resmungou o rapaz, sentando-se no chão e massageando a cabeça, que havia batido na queda.

Rukia quase caiu de costas ao ouvir aquela pergunta.

- A reunião dos Capitães! Você já devia estar no Primeiro Esquadrão há meia hora! - Exclamou ela.

- Reunião? - Perguntou Ichigo, surpreso, sem entender.

Alguns minutos depois, ele saía do Quartel de seu Esquadrão, com Zangetsu presa às costas, correndo alucinado.

- Droga! Só faltava essa, meia hora de atraso! Como é que eu fui esquecer dessa reunião? Exclamava o rapaz, desesperado, chamando a atenção de todos os Shinigamis que estavam por perto.

No instante seguinte, ele parou de correr. Havia sentido uma reiatsu particularmente forte por perto, mas agora ela havia desaparecido. Olhou para o lado buscando a origem dela, mas não viu nada de diferente.

- Ah, deve ter sido impre... - Pensou ele, fazendo menção de voltar a correr, mas então sentiu novamente. E dessa vez ela não desapareceu.

Ichigo olhou para os lados buscando a origem, mas não havia nada de diferente... Se ele não fosse tão ruim em sentir reiatsu, teria percebido mais cedo que ela vinha de cima. Só percebeu isso quando passou a ouvir o som de algo caindo.

- Eh? - Ichigo olhou para cima, e quando viu um gigantesco vulto caindo, levou a mão até o cabo de Zangetsu, por instinto.

No instante seguinte, sua espada se chocava com a de outro Shinigami, o que empurrou Kurosaki para baixo e fez o chão sob os pés dele rachar. O recém chegado rapidamente pegou impulso e saltou para trás, parando a alguns metros do rapaz.

- Yo, Ichigo... Faz tempo que você não vai visitar o 11° Esquadrão... - Disse o gigantesco homem, com uma voz que mais parecia um rosnado, e uma expressão feroz no rosto.

- Kenpachi?! Você não devia estar na Reunião?! - Exclamou o rapaz, abismado.

- É, devia... Mas como o Capitão do 13° Esquadrão estava atrasado em meia hora, os Generais me deram a permissão de ir buscá-lo pessoalmente... - Explicou Zaraki, com um sorriso assustador no rosto.

- Malditos... - Pensou Ichigo, furioso com os superiores, tendo um calafrio ao imaginar o estrago que teria acontecido se Rukia não tivesse o acordado antes do outro Capitão.

- Então, Ichigo... O que acha de lutarmos aqui, bem rápido? Tenho certeza que ninguém iria reparar! - Disse o outro, se posicionando.

- Ninguém vai reparar? Nós dois lutando no meio da Seireitei, você enlouqueceu? - Berrou Kurosaki, abismado.

- Eu não aceito um não como resposta, Ichigo! - Gritou Kenpachi, e antes que Ichigo pudesse impedir, ele levou a mão ao tapa-olho.

- Hãn? Droga!!!!! - Exclamou o rapaz, desesperado, dando as costas e disparando a correr para o local onde já devia estar, sentindo a monstruosa reiatsu aumentar cada vez mais atrás dele.

Em pouco tempo, ele já havia chegado ao Quartel do Primeiro Esquadrão, e bateu na gigantesca porta prateada, nervoso pelo atraso e com pressa ao imaginar que Zaraki podia estar chegando ali. Mal tocou nela, porém, e abriu-se. Parece que estavam esperando por ele. Ficou receoso em entrar, mas ao ouvir explosões ao longe, não pensou duas vezes e adentrou.

Estava agora em um aposento de tamanho mediano, chão e teto feitos de madeira e possuindo paredes brancas. Mas Ichigo não prestava atenção nisso. Olhava para frente. Havia duas fileiras de pessoas, cada uma com cinco integrantes, e todos usavam Shihakushos e casacos brancos. Outro ponto em comum é que todos o encaravam. Na ponta oposta do corredor formado por essas pessoas, encontravam-se outras duas, que também olhavam para o recém-chegado.

O primeiro tinha cabelo castanho um pouco comprido e barba por fazer. Sobre suas roupas de capitão ainda usava um sobretudo rosa com estampas berrantes de flores. Ele era corpulento, mas tinha uma expressão bondosa e sorria ao encarar Kurosaki com seus olhos negros.

- Hey, Ichigo! Achei que não viria mais! - Exclamou Kyouraku Shunsui, acenando animado para o rapaz.

O outro não era tão corpulento, era mais magro. Tinha longos cabelos brancos que iam até sua cintura, e assim como o melhor amigo e todos os demais presentes, também usava roupas de Shinigami e casaco branco.

- Então você recebeu o chamado de quem nós enviamos, Ichigo? - Perguntou Ukitake Juushirou, igualmente animado.

- Malditos... Que idéia é essa de enviar o Kenpachi? - Berrou Ichigo.

- Ah, nós só achamos que ele teria um maior poder de persuasão sobre você que outra pessoa... - Comentou Kyouraku, em um tom de voz ingênuo.

- E parece que acertamos. Foi mesmo uma ótima... - Reforçou o outro General, mas no instante seguinte era interrompido.

Uma mulher repentinamente invadiu a sala, pela mesma porta que Ichigo. Era morena e tinha olhos azuis, usava vestes negras de Shinigami e possuía no braço um brasão de Tenente com o número 1 e a insígnia de flor do seu Esquadrão. Carregava um grande livro, e parecia nervosa ao atravessar o corredor formado pelos Capitães e parar perante os dois Generais.

- Nanao-chan? - Disse Kyouraku, surpreso.

- Generais, temos um problema grave! O Capitão Zaraki, do 11º Esquadrão, acaba de destruir tudo em um raio de um quilômetro na Região Oeste da Seireitei! - Reportou ela, olhando de um para o outro.

- Região Oeste? - Um dos capitães se adiantou, destacando-se de sua fileira.

Era humano, mas uma pessoa muito estranha. Usava um chapéu azul de faraó com uma cobra dourada enfeitando-o, sem falar que seu rosto estava pintado de preto, exceto o nariz, que era branco, assim como as mãos. Seus olhos eram amarelos, assim como seus dentes, suas unhas eram roxas, e a do seu dedo central da mão esquerda era muito maior que as outras. Seu nome era Kurotsuchi Mayuri.

- Sim, Área 394. E com a explosão de um dos prédios, entre eles um do 12° Esquadrão, algo semelhantes a um gás venenoso foi liberado, e o efeito dele é fazer as pessoas ficarem com a pele vermelha e semelhantes a lagartos bípedes. - Disse Ise Nanao, terminando de ler o relatório.

- Não! Maldito Zaraki, destruiu um dos meus centros de experiência! - Berrou o cientista, fora de si, e desapareceu no ar usando seu Shunpo.

- Ai, ai, quando um chega, outro vai embora. - Disse Shunsui, entediado.

De repente, uma borboleta negra com manchas vermelhas nas asas entrou no aposento.

– O Capitão do 11° Esquadrão parou de causar destruição no momento em que Onmitsu Kidou juntamente com sua líder, Soifon, obrigaram-no a colocar novamente seu tapa-olho sugador de reiatsu. Agora serão analisadas as perdas. Enquanto isso, Zaraki está vindo para cá e chamando pelo nome do Capitão do 13º Esquadrão. - Declarou ela, logo em seguida saindo do local.

Mal a Borboleta do Inferno saiu, e outra pessoa que estava na fileira dos Capitães se adiantou.

- Mal ficamos sabendo da notícia e Soifon já cuidou do caso... Ela é mesmo uma ótima líder para o Onmitsu Kidou, muito melhor que eu seria! - Declarou Shihouin Yoruichi, sorrindo ao perceber o quanto a amiga havia evoluído desde que tinham se conhecido.

Ela era uma mulher alta, com pele escura e cabelo roxo. Era magra, seu corpo era esguio, o que passava a aparência de uma pessoa ágil. O modelo de sua roupa de Capitã era diferente de todos os outros, já que não tinha mangas e era colado ao corpo, seguindo o mesmo modelo do Shihakusho que vestia por baixo, e ambos acentuavam suas curvas avantajadas. Nas costas de sua veste branca se encontrava o número 2 escrito. Seu longo cabelo estava preso, e seus olhos dourados brilhavam mostrando orgulho pela amiga.

- Não acho que Soifon lideraria melhor, você é ótima... - Ukitake falou, e todos os olhares se voltaram para ele.

Ao perceber que todos os presentes o encaravam, surpresos, ficou nervoso. Yoruichi encarou o General com um olhar curioso, o que aparentemente o deixou mais nervoso ainda.

- Quero dizer, você é mais forte, afinal, tem o corpo mais preparado para batalhas no estilo Hakuda, e... - O homem corava mais a cada que palavra dita, talvez porque os presentes claramente demonstravam ficar mais surpresos.

- Bem, voltando ao assunto original, todos sabemos por que estamos aqui. - Percebendo que o amigo se enrolava cada vez mais, Kyouraku decidiu retomar o foco da reunião.

Ukitake lançou um olhar de profundo agradecimento ao amigo, que deu uma piscadela de olho e continuou falando. Yoruichi voltou à sua posição, e Ichigo tomou a sua.

- Hoje, mais uma turma da Academia de Shinigamis irá se formar, e seus integrantes farão o teste final que decidirá se eles ingressarão ao Gotei 13, e se ingressarem, em qual Esquadrão. - Shunsui repetiu, já que quando havia falado anteriormente, o Capitão do 13º Esquadrão não estava.

- Por isso, para dar apoio e encorajamento aos novatos, o melhor é termos o máximo possível de Capitães e Tenentes assistindo. Como vocês já sabem, o Capitão do 11º Esquadrão e o do 12º não poderão comparecer, e ainda não encontramos um capitão para o 8º Esquadrão. Assim sendo, a presença de vocês é muito importante lá. Estão liberados. –Completou Ukitake.

No instante seguinte, os capitães davam as costas e se dirigiam à porta.

Saíram do aposento e a luz do sol bateu em seus rostos. Todos os Tenentes aguardavam, e conforme seus capitães saíam, se reuniam a eles e iam em direção ao local indicado, onde seriam realizados os exames finais.

- Hey, Rukia! - Chamou Ichigo, ao ver a garota, que conversava com um amigo.

Os dois o enxergaram e se aproximaram.

- Então chegou a tempo, mesmo tendo dormido tanto? - Provocou o homem, com um sorriso zombeteiro no rosto.

- Quê?! Quem disse isso?! - Berrou Ichigo, abismado.

Rukia havia disfarçado e saído de perto.

- É, Ichigo, a Rukia me disse... É errado um Capitão ser negligente assim... - Provocou Abarai Renji, dando uma gargalhada.

Andava particularmente feliz depois de ter sido promovido a Capitão do 5º Esquadrão.

- Rukia, sua...! Ah, mas quem é você pra falar isso, Renji? Você faltou na última reunião porque tinha bebido muito sakê no dia anterior e tinha ficado incapacitado! - Rebateu Ichigo, furioso.

- Culpa da Matsumoto, ela me obrigou! - Berrou o Capitão, ficando vermelho.

- Ah, agora vai pôr a culpa na Tenente do 10º Esquadrão, não é? - Gritou Ichigo.

- Fiquem quietos, idiotas! - De repente a voz da Rukia disse, próxima deles.

Os dois pararam de discutir e olharam para os lados. Quase caíram de vergonha ao perceberem que dezenas de pessoas haviam parado para ver a discussão. A garota estava parada a alguns metros, com os braços cruzados, sacudindo a cabeça negativamente, exasperada.

Enquanto isso, ouvia-se uma voz que parecia pertencer a um adolescente, e estava cada vez mais longe. Ela chamava por um nome:

- MATSUMOTO!!!!!

ooo ooo ooo

_________________


Lançamento Oficial do Fórum The Writers


Última edição por DKG em Sex Fev 20, 2009 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thewriters.forumeiros.com
DKG
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 57
Pontos : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/08/2008
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Sex Fev 20, 2009 8:04 pm

================================================== Parte 2 ============================================================

Em pouco tempo, todos os Capitães (na medida do possível) e Tenentes estavam no lugar indicado. Se encontravam sentados em bancos, ao lado de uma gigantesca mesa de madeira. Estavam em uma das áreas de Seireitei, inúmeros prédios brancos os rodeavam, mas o destaque ia para o que estava à frente deles. Lá havia sido construída uma grande arena de pedra branca, ao lado da qual se encontrava uma fila de pessoas.

Eram Shinigamis adolescentes recém-saídos da Academia, cerca de 15 deles. Alguns tinham expressões nervosas, outros estavam alegres, mas todos ansiosos para ingressar ao Gotei 13. Na frente deles encontrava-se um homem, Shinigami também, totalmente vestido de preto. Usava Shikakusho, sobre ele um casaco, e um capuz que tapava totalmente o rosto, deixando apenas os olhos negros expostos.

Ichigo estava particularmente curioso para saber como seria o exame, afinal, ele não havia comparecido aos dois anteriores.

Shunsui e Ukitake subiram a escada ao topo da arena, e olharam para os novatos.

- Então, estamos aqui reunidos para assistir ao exame final dessa turma da Academia de Shinigamis. Desejamos sorte, e esperamos que todos consigam passar no teste! - Declarou Ukitake, sendo aplaudido, e logo em seguida descendo da arena.

Contudo, o outro General ficou. Estava na ponta dos pés, e olhava animado para alguém na fila.

- Ora, vejam aquela garota ali... Se ela entrar para o Gotei 13, quero ela no meu Esquadrão... - Murmurou ele, com uma expressão abobalhada estampada na cara.

A jovem, que era a sétima da fila, corou e pareceu mais nervosa ao ouvir as palavras do General.

De repente, a Tenente do 1º Esquadrão, Nanao, subiu na Arena e sem que o General percebesse, se aproximou sorrateiramente dele por trás. Ao chegar perto o bastante, puxou o pesado livro de dentro de seu Shihakusho.

Todos fecharam os olhos ao ouvirem o gigantesco barulho de pancada. Quando abriram, viram Nanao arrastando Shunsui para fora da arena.

- Desculpem por isso. Podem iniciar os exames! - Declarou, enquanto empurrava o General para fora da construção.

- Ai... Nanao-chan ficou com ciúmes... - Disse o homem, zonzo, se apoiando na mesa dos Capitães para conseguir levantar.

O homem que estava parado ao lado da fila de iniciantes subiu na arena, e voltando-se para os aspirantes a Shinigamis, deu os comunicados finais.

- Esse é o exame final da Academia de Shinigamis. Se falharem nele, terão que repetir o último ano e refazer esse exame no ano que vem. Tudo que vocês precisam fazer é derrotar o membro do Onmitsu Kidou que irá desafiá-los, seja deixando-o nocauteado, derrubando-o da arena, ou fazendo-o desistir da luta. Os examinados poderão usar Zanjutsu, Hakuda, Houhou ou Kidou... - Conforme ele explicava, corria os olhos por cada um dos aspirantes.

- Hey, Rukia... Como um aspirante a Shinigami vai nocautear um membro do Onmitsu Kidou? - Perguntou Ichigo, baixinho, olhando para a Tenente, que estava sentada ao seu lado.

- É difícil acontecer... Segundo o General Ukitake, ele só viu isso três vezes, em toda sua trajetória na Soul Society... - Explicou Rukia, e lançou um olhar para a esquerda.

Ichigo imitou o gesto da garota e percebeu que ela olhava para o capitão do 10º Esquadrão. Logo em seguida, ela voltou a encará-lo.

- Uma dessas três pessoas foi o Capitão Hitsugaya. - Completou ela, logo em seguida voltando-se para a arena.

O rapaz ficou surpreso com a resposta, e tentou voltar sua atenção à arena, onde um membro da Onmitsu Kidou havia aparecido de repente, aparentemente usando Shunpo, mas não conseguiu e chamou Rukia mais uma vez.

- Mas se eles não conseguem derrotar, então só vencem se jogarem pra fora ou se o inimigo se render? - Perguntou, em um tom de voz baixo.

- Sim, os examinadores analisam a força do aspirante... Se julgarem que ele é digno de entrar no Gotei 13, então se rendem... - Explicou ela.

Os dois voltaram a assistir o que acontecia, um dos alunos da Academia subia a escada que dava acesso ao local de combate. Ichigo mais uma vez olhou para a Tenente.

- E quais foram os outros dois que nocautearam? - Perguntou ele, em um tom de voz baixo.

- Kaien-dono, e... Ichimaru Gin. - Respondeu a garota, hesitando antes de falar esse último nome, afinal, ela sabia que toda vez que o ouvia, Ichigo mudava totalmente.

Dessa vez não foi diferente. Kurosaki se calou, e voltou sua atenção para a arena, onde um dos aspirantes já se encontrava posicionado. Contudo, Rukia sabia que ele não estava prestando atenção na batalha iminente. Sabia que ele devia estar pensando nos dois aliados, Grimmjow e Gin, os quais todas as pistas indicavam que haviam sido mortos pelo Gran Rey Cero. Ichigo se culpava muito por aquilo, mesmo que na hora fosse a única chance de derrotar Aizen, ele odiava a si próprio por ter liquidado dois amigos.

Triste, a Kuchiki se chamou de tola mentalmente por não ter inventado alguma história para não precisar fazê-lo se lembrar daquilo. Suspirando e sabendo que se culpar não aliviaria a dor de Ichigo, a garota voltou novamente o olhar para a arena, onde a luta estava prestes a começar.

Continua...

ooo ooo ooo


Vocabulário:

Onmitsu Kidou: Milícia Secreta

Zanjutsu: Luta com Zanpakutous

Hakuda: Luta com as mãos nuas

Houhou: Luta usando Shunpo
===================================================================================================================

Então, esse foi o Capítulo 1, espero que tenham gostado!

Abraço!

_________________


Lançamento Oficial do Fórum The Writers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thewriters.forumeiros.com
Gunner
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 30
Localização : Behind the Curtain

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Sex Fev 20, 2009 8:32 pm

Aí DKG, ótimo capítulo este primeiro. Realmente, os personagens fazem justiça às suas personalidades no anime, achei legal também ver sua interpretação de como as coisas ficaram nos 13 esquadrões depois da batalha contra o Aizen. Agora, estou ansioso para saber como acontecerá o teste que os aspirantes vão ter que passar, acho que vai ficar bem legal. Smile
_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Sab Fev 21, 2009 2:51 am

Hum... Taí, estou gostando, e agora estou curioso para saber o que vai acontecer de interessante no teste, e se alguém se destacará no exame final, ou se terá alguém para fazer papel de bobo e que esconda uma força oculta.

Não conheço muito os nomes de Bleach e ficou difícil um pouco a compreensão, então só tenho a dizer que a escrita está perfeita, as falas bem interpretadas, mas que senti falta de um pouco mais de descrissões principalmente nas emoções dos personagens.

Continua que estarei acompanhando e me interagindo mais com esse mundo de Bleach.
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
gabriellukas
avatar
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 23
Localização : Vila Velha

MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   Seg Abr 27, 2009 9:03 pm

Gostei muito da fic Exclamation
espero que tenha mais capitulos, eu via Bleach então lê uma fic sobre Bleach é muito irado...
espero que venham mais capitulos por ai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=993884247054
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Bleach] O Mundo Pós-Aizen   

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bleach] O Mundo Pós-Aizen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Incinerador -