InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Qui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Qui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Sab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Sab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Seg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Sab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Sab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ter Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Seg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
100%
 100% [ 6 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Outubro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
 
Gunner (338)
 
Puresparky (302)
 
Jean William (218)
 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
 
ArnoBeiFong (147)
 
Lucas_palmeirense (90)
 
Theime (69)
 
Gustavo_Andrade (67)
 
DKG (57)
 
Parceiros

 

Whatever ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
Bxii
avatar
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Whatever ^^   Sab Out 09, 2010 8:08 pm

Whatever



Sinopse:
Já imaginaram o que aconteceria se juntassem na mesma casa as mais caricatas personagens possíveis? Nós já!
Cat, Freddy, Zé, Ricardo e Rui são todas pessoas peculiares.
Cat aspira ser Jornalista e por isso mais do que uma vez, ela vai meter o nariz onde não é chamada e levar os amigos para as suas aventuras jornalísticas.
Freddy, é uma estudante de Cinema, e como qualquer artista que se preze, excentricidade é o seu nome do meio.
Ricardo Reis, podia ser uma boa pessoa, se lhe tirássemos o seu narcisismo e o facto de ser um ninfomaníaco, mas sem isso não era ele.
Zé Carlos, é o maior génio da cidade e um dos melhores crânios do País, mas ele está-se a marimbar para isso desde que os seus amigos estejam bem e haja droga ele é Feliz.
Rui é esquizofrénico, tem uma carrada de manias e problemas psicológicos, mas toda a gente o adora.
Juntando a esta malta toda ainda há um gato assanhado, um par de vizinhos passados da cabeça para não falar que eles têm uma tendência natural para arranjar as maiores Confusões!
“Porque a vida é bela demais para chorar!”



Personagens:
Nome: Catarina Salazar
Idade: 21 anos (Aparenta menos) (Terceiro ano de universidade)
Data de Nascimento: 11-11-1989 (Escorpião)
Ocupação: Terceiro ano de jornalismo, ambiciona ser uma grande escritora, ou directora da sua própria revista. Para ganhar uns dinheiros trabalha na biblioteca municipal aos domingos e quartas à tarde.
Orientação sexual: Hetero (até ver)
Aspecto: O que sobressai nela é sobretudo a sua estatura baixa (1,61 m), tem o cabelo castanho curto ligeiramente ondulado e olhos azuis acinzentados. Normalmente gosta de andar confortável, no entanto não anda desleixada, normalmente usa túnicas que por vezes combina com saltos para compensar a altura, skinny jeans e camisolas ligeiramente largas, tendo pavor assumido por camisolas muito justas. Utiliza malas XXL e depois nunca consegue encontrar as coisas, apelida-as carinhosamente de ‘malas sem fundo’. É uma pessoa normalmente calma, no entanto tende para ser algo louca e tem tendência para tropeçar e partir coisas (provavelmente porque normalmente anda sempre com a cabeça na lua), no entanto quando irritada pode ser bastante venenosa nos comentários que tece e tem como maior arma o sarcasmo. Quando bêbeda (o que é raro pois tem grande resistência ao álcool) tende a ficar deprimida, a apontar o óbvio e a tornar-se repetitiva.
Situação Familiar: Habituada a ser o adulto lá em casa porque ambos os pais têm alma de adolescentes. Tem um irmão mais novo que é imensamente cobiçado pelas raparigas da secundária onde ele anda (e por Ricardo). Tem grande ligação ao avô e ele é responsável pelo facto de esta quase nunca se embebedar, pois está habituada a beber desde pequena.
Informações Adicionais: Ela e Frederica costumam fazer noitadas a ver a comedy central e a comer chocolate. Tem um contrato vitalício com o Ricardo, onde está estipulado que apenas ele lhe pode cortar o cabelo. O Zé há anos que lhe pergunta qual é o truque da mala sem fundo para lá poder esconder a droga. É a única do grupo que consegue falar com o Rui durante uma hora seguida (record mundial apenas ultrapassado ligeiramente pelo psicólogo deste).
Nome: Frederica Rossi
Idade: 21 anos, 16 de Janeiro de 1989, orienta-se segundo o Horóscopo chinês e o seu signo é Dragão.
Orientação Sexual: Heterossexual (pode ser só temporariamente pois o Ricardo está tentar abri-lhe novos horizontes);
Situação familiar: Vêm de uma família invulgar pai italiano e mãe portuguesa, mas estes morreram ainda cedo e ela foi criada pelo avô paterno que se mudou para Portugal após a tragédia. Valentino Rossi é um senhor de 65 anos e espírito de 25, toda a gente o adora, é um visionário e neta segue o mesmo caminho. Um maluco que muitas vezes em vez de ficar a jogar dominó no parque prefere ir para uma festa “abanar a bengala” como o mesmo afirma.
Situação actual: Freddy, é o apelido pela qual meio mundo a trata, está no segundo ano de Cinema. Ela é uma visionária, adora a ironia e o sarcasmo tendendo assim a fazer as comparações mais estúpidas. Por vezes é ligeiramente inconsciente das suas acções. O seu melhor amigo é o Zé Carlos e a Catarina a melhor amiga. Adora mais que tudo o seu avô.
Ouve música pesada e o Rui afirma que metade dos seus neurónios já morreram devido a tanto barulho. Serve às mesas em part-time num Restaurante Italiano onde a malta quando junta uns trocos gosta de jantar. Vive com a Cat, o Zé e o Reis como ela chama ao Ricardo.

Aspecto: Ruiva, corpo jeitoso e estatura média. Olhos amendoados entre o verde e o azul. Utiliza o cabelo comprido até a cintura num corte irregular e meio louco que o Ricardo odeia, sendo que com gel levanta uma mecha da franja. O estilo peculiar que passa por calças jeans apertadas, leggins com camisolas largas e/ou compridas, muitas vezes alusivas a bandas de Heavy Metal compradas na feira de São Miguel que a mesma corta e rasga seja para ficar com o umbigo à mostra seja para pareceram quase vestidos. Alterna de calçado entre um infinita colecção de All Satrs, as sapatilhas Pastry e alguns saltos que por vezes, ela rouba a Cat.
Quando bêbada gosta de dançar como “uma bicha louca” e cantar, algo que ela faz muito mas muito mal!

Informações Adicionais: uma das principais missões que a Freddy se propôs foi a fazer o Rui perder a virgindade, certa vez pediu a uma colega aspirante a porn star para ajudar o Rui neste caso delicado, no final tiveram que levar o Rui ao psicólogo porque ele ficou traumatizado em encontrar uma rapariga nua na sua cama e durante 3 semanas dormiu com o Zé, desde daí ela tem tentado abordagens mais suaves.

Nome: Ricardo Reis (Orgulha-se do nome visto ser um dos heterónimos de Fernando Pessoa)
Idade: 21 anos (Terceiro ano de universidade)
Data de Nascimento: 13-08-1989 (Leão, nasceu a uma sexta feira treze e diz que é bastante sortudo devido a isso).
Ocupação: Estudante de música. Ambiciona ser um saxofonista famoso. Adora jazz, e venera Ray Charles e BB King. Escreve letras de músicas em part time e vende a empresas discográficas.
Orientação sexual: SEXUAL (desconhecida).
Aspecto: Estatura média (1,75m), elegante, de bom porte, possuí cabelo preto ligeiramente comprido e olhos verdes. Normalmente, transmite um ar de sensualidade e é bastante popular com as senhoras e com os senhores. Ninfomaníaco e algo narcisista.
Situação familiar: Veio de uma pequena aldeia do Norte, numa tentativa de fugir dos pais, conservadores, que não sabem das suas escolhas sexuais. Quando toca a assuntos relacionados com a família tem tendência a ficar muito mais sério que o normal.
Informações adicionais: Mora no mesmo apartamento que Frederica, Catarina e Zé Carlos, no entanto não costuma passar lá as noites, visto que não o deixam trazer para lá ‘companhia’. Tem a maior paixoneta por Zé e tende a dizê-lo a toda a gente quando bêbedo e/ou drogado.

Nome: Zé Carlos Pereira
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 27 de Agosto 1989 (Virgem, só de signo!)
Orientação Sexual: Heterossexual, com alta taxa de sucesso.
História : Foi criado apenas com mãe visto que o pai dele saiu de casa ainda ele era apenas uma criança. Ama muito a mãe Rosário Pereira.
Cursa o último ano de Engenharia Aeronáutica, à qual ele chama carinhosamente “Cena dos Aviões”, raramente vai às aulas, mas como tem um Q.I superior ao normal passa sempre com altas notas nas Frequências, adiantou dois anos no ciclo tendo passado do 6º ano directamente para o 8º. Têm como melhor amiga a Freddy e a Cat, e actualmente vive com elas e o Ricardo. Têm uma relação estranha com o Rui um esquizofrénico o qual considera como melhor amigo. O companheiro de quarto dele, diz que está apaixonado por ele coisa ao qual o Zé não liga pois a maioria das vezes, ele está tão drogado que não o entende e quando sóbrio prefere ignorar.
A sua frase favorita é : “Sóóóhhhhh!”
Aparência: O Zé têm cabelos longos e ondulados num tom preto muito escuro, a sua franja cobre-lhe os olhos de um extraordinário azul claro celeste, utiliza a barba grande e por fazer. Têm 1.75 e porte ligeiramente atlético, porque jogou basquetebol durante uns anos, o seu estilo passa por cores escuras com t-shirts largas, calças de ganga e All Stars velhas, dando-lhe um pouco descuidado.
Informações adicionais: Quando vai a casa de banho para fazer necessidades que levam o seu tempo ou tomar banho leva o Capitão Cassete para conversar com ele!

Nome: Rui Vasconcelos
Idade: 22 anos (apesar de parecer ter menos de 20)
Data de Nascimento: 17-07-1987 (Caranguejo)
Ocupação: Está a tirar o curso de contabilidade, visto que, na opinião dele, os números são a única coisa que tem de certa neste mundo.
Orientação Sexual: Desconhecida, o mais provável é nunca vir a ter vida sexual.
Aspecto: Baixo e magro, a sua pele tem uma cor algo pálida o que lhe dá um aspecto ainda mais debilitado. Tem o cabelo castanho-escuro liso e curto que normalmente usa muito despenteado (não se penteia de manhã, pois tem pavor em ficar demasiado tempo em frente a um espelho) e tem os olhos castanhos avelã que normalmente esconde por trás dos óculos que usa. Quanto à roupa veste-se decentemente, no entanto consegue a proeza de parecer um mendigo mesmo usando roupa de marca (pólos amarrotados, camisas desniveladas etc) isto porque quando está nervoso tem tendência a puxar a roupa amarrotando-a toda. Tem de ir todas as semanas ao psicólogo, pelo menos uma vez, é esquizofrénico, e tem várias fobias: aranhas, espaços apertados, multidões, espelhos, etc. Os seus melhores amigos são Cat e Zé Carlos, que lhe aturam todas as manias, tem especial medo de Frederica (que está sempre a tentar arranjar-lhe encontros) e de Ricardo (pelas razões óbvias). Morre de medo de Capitão Cassete, o gato lá de casa que o ataca sempre que pode, e lhe causa alergias.
Situação Familiar: Provém de uma família abastada, e muitos dos seus problemas provêm disso. Como os pais estavam sempre ausentes, quando era pequeno passava horas a fio a ver programas esquisitos na televisão a noite fora. Os pais repararam que havia um problema quando o miúdo começou a recitar os anúncios das televendas de cor e mandaram-no para o psicólogo. Desde aí Rui só tem piorado, veio viver para o prédio devido à insistência do psicólogo que disse que ele estaria melhor inserido em ambiente social.
Informações Adicionais: Ainda hoje vê demasiada televisão e uma das suas teorias da conspiração é que os teletubbies são na verdade, bonecos criados por ET’s para habituarem as crianças ao seu aspecto. Mora sozinho, no mesmo prédio, mas passa a maioria do tempo no apartamento com os outros.

Nome: Capitão Cassete
Espécie: Gato
Idade: Desconhecida (Nunca se importou em contar)
Ocupação: Lamber-se, andar às gatas e snifar droga e fumo em segunda mão proveniente do Zé.
Orientação sexual: Hetero (Macho latino!)
Aspecto: Gordo, preto e com olhos verdes, usa uma coleira vermelha. Rabugento, mau temperamento, maconheiro no geral e drogado em particular.



História criada autenticamente por mim e pela minha melhor amiga ! Por isso todos os seus direitos de autor pertencem e Bxii e EdLovesWriting!


Última edição por Bxii em Sab Out 09, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : A vontade e a capacidade de nos rir-mos com o que cada uma escreve e mais que isso rir-mo-nos daquilo que esatmos a escrever!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Whatever ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics :: Histórias Originais -