Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcap100%É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcap0%É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Gunner (338)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Puresparky (302)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Jean William (218)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Theime (69)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
DKG (57)
É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_lcapÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Voting_barÉ Permitida a Entrada a Lusitanos? Vote_rcap 
Parceiros

 

É Permitida a Entrada a Lusitanos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Íris S.

NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009

É Permitida a Entrada a Lusitanos? Vide
MensagemAssunto: É Permitida a Entrada a Lusitanos?   É Permitida a Entrada a Lusitanos? Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:49 pm

Antes de tudo, antes que se espantem, devo salientar que sou portuguesa, por isso, se virem os excertos dos meus textos com regras "estranhas", já ficam sabendo (também sei teclar "brasileirado" rabbit ).

Agora sim, a apresentação:
O meu nome é Íris Santos, tenho 18 anos. Sou portuguesa mas vivo em Angola há quase 4 anos. Eu sou capaz de ler quase qualquer tipo de literatura, mas estou mais virada para Ficção (Fantasia/Mistério/Ação) e Romance Histórico (como os livros de Philippa Gregory, sou super fã!).
Admito que não sou de ler muito autores desconhecidos e não vou mentir que percebo muito de literatura porque provavelmente não percebo nada. Mas, se há coisa de que eu tenho a certeza, isso é quanto à escrita. Eu AMO escrever. Se há coisa que não poderiam tirar de mim e me deixar viva é a escrita. Posso passar longos períodos de bloqueio, mas mesmo assim preciso dela, nem que seja para despejar aquilo que penso.
Nunca cheguei a escrever um livro inteiro porque sou muito exigente comigo mesma. Sempre chego no meio e acho que a história está ou muito confusa, ou sem sal, ou com sal a mais. Enfim, acho que nunca acerto nos ingredientes!

Comecei recentemente escrevendo uma história de Ficção (Mais para o género de Aventura/Ação e um pouquinho de Ficção Científica - NADA de alienígenas, apenas experiências científicas que não deram muito certo Very Happy!).

Acho que já escrevi de mais. Só outro detalhe: Vocês não me veram escrever FanFics, não faz nada o meu gênero, eu me sinto uma pessoa baixa (não querendo ofender ninguém, claro), porque não consigo. Eu acho que ao usar as personagens que outra pessoa criou para criar uma história minha é como se fosse uma fraude. É impossível pra mim, ehe.

Espero me divertir e aprneder muito por aqui!

Íris.
Ir para o topo Ir para baixo

É Permitida a Entrada a Lusitanos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Introdução à Comunidade :: Apresente-se -