InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_lcap100%Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_lcap0%Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Agosto 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_lcapOlá... (será que posso entrar? xD) Voting_barOlá... (será que posso entrar? xD) Vote_rcap 
Gunner (338)
Olá... (será que posso entrar? xD) Vote_lcapOlá... (será que posso entrar? xD) Voting_barOlá... (será que posso entrar? xD) Vote_rcap 
Puresparky (302)
Jean William (218)
Alexis Tecno-I-Magus (171)
ArnoBeiFong (147)
Lucas_palmeirense (90)
Theime (69)
Gustavo_Andrade (67)
DKG (57)
Parceiros

Olá... (será que posso entrar? xD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
A.Moura
A.Moura
NovatoNovato

Feminino Número de Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0

Olá... (será que posso entrar? xD) Vide
MensagemAssunto: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:36 pm

Bem eu sou uma rapariga simplesque gosta de escrever, uns dias sai coisas de jeito outras, nem o lixo a aproveita xD. Gosto muito de escrever coisas originais e baseadas em nada. Talvez venha a postar uma história que ando a escrever mas como sou muito noob nisto tenho medo que só esteja a pôr algo no forum que os outros nao gostem. Bem, apenas vim-me apresentar.
Já de vez os meus parabéns aos que criaram este forum e diariamente o mantêm. Very Happy
Beijos!
Ver perfil do usuário
Jaden
Jaden
NovatoNovato

Número de Mensagens : 14
Pontos : 14

MensagemAssunto: Re: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:02 am

Bm Vinda Moura-Tan divirta-se e ainda pensarei em um jeito de ti chamar pra facilitar já que tenho perda de memória recente Smile Very Happy
Ver perfil do usuário
Kotomi
Kotomi
NovatoNovato

Feminino Número de Mensagens : 45
Pontos : 48

MensagemAssunto: Re: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 12:26 pm

Bem vinda moça, se divirta, e poste sua história sim XD ajude a reviver esse forum
Ver perfil do usuário
A.Moura
A.Moura
NovatoNovato

Feminino Número de Mensagens : 7
Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeQui Set 24, 2009 12:36 pm

Já o fiz à muito tempo, mas desanimei por nao ter arranjado comentários....
Ver perfil do usuário
Kotomi
Kotomi
NovatoNovato

Feminino Número de Mensagens : 45
Pontos : 48

MensagemAssunto: Re: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:28 am

ah, aki tah meio normal isso -.- *fica meio off nesse forum* eu tenho uma fic curta que .-. ninguem comentou faz um bom tempo já, então eu desisti de por fics aki...se aparecer alguma interessante para mim eu leio também...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá... (será que posso entrar? xD)   Olá... (será que posso entrar? xD) Icon_minitime

Olá... (será que posso entrar? xD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Introdução à Comunidade :: Apresente-se -