InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Qui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Qui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Sab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Sab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Seg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Sab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Sab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ter Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Seg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
100%
 100% [ 6 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
 
Gunner (338)
 
Puresparky (302)
 
Jean William (218)
 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
 
ArnoBeiFong (147)
 
Lucas_palmeirense (90)
 
Theime (69)
 
Gustavo_Andrade (67)
 
DKG (57)
 
Parceiros

 

Soul Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
Kyo_Kun
avatar
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 9
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Soul Master   Qui Jun 11, 2009 12:00 am

Soul Master


Fic By: Me
Classificação: 10+
Gênero: Aventura

Guia de Capítulos:


Temporada 1 - O Apocalipse

Capítulo 1 - Conhecendo Katlyn!

===============================================================

Capítulo 1 - Conhecendo Katlyn!

Era mais um dia que começava em Nova York. Um garoto como outro qualquer se preparava para mais um dia de aula. O mesmo de sempre, despertar, levantar, tomar banho, colocar o uniforme, tomar café da manhã e ir para a escola. O tédio de sempre que se repetia mais uma vez e assim seria durante mais um ano letivo. Esse garoto se chama Richard, ele tem 16 anos e atualmente cursa o 2° ano do Ensino Médio. Richard não é muito social, ele prefere ficar na dele, sozinho em um canto lendo livros, ouvindo música ou estudando. Pelo fato de não ter amigos, ele pode se concentrar melhor nos estudos. Ele é o aluno mais inteligente de sua classe e se da bem em quase tudo. Richard é alto e magro, nada de “esquelético!”, mas também não é “fortinho”. Ele tem cabelos castanhos e olhos negros. Ele passa a maior parte do dia na escola, portanto, fica quase sempre de uniforme, o uniforme da escola e quase como a da maioria das outras escolas. Um Paletó azul claro com o símbolo da escola, gravata vermelha, blusa social branca, calça social preta, meia branca e sapato preto. Sua vida não era lá muito divertida, não aconteciam muitas coisas diferentes, mas ele não fazia idéia do que viria a acontecer...

Em quanto isso em alguma ilha do Oceano Pacífico, um homem escondido em roupas falava com seus capangas de aparência estranha:

- Na verdade eu não sei bem ao certo o que aconteceu, eu só sei que um pequeno portal foi aberto por algum motivo dentro da sala das almas e todas as almas que estavam destinadas a pessoas vieram parar aqui na Terra.
- E agora, chefe? – Disse um dos quatros capangas do Homem
- Agora nós temos que saber onde estamos e nos informar logo sobre esse mundo chamado Terra, depois temos que procurar as Souls e pegá-las! E temos que ser rápidos! As Souls estão sempre em movimento, escondidas, procurando seus donos e uma hora vão achá-los, pois hoje na Terra existem muitos refugiados ou filhos de refugiados que contém traços mágicos.

De volta a Nova York, uma garota estava no ônibus da escola lendo um livro. Aquela garota se chama Katlyn, ela tem 17 anos e atualmente cursa o 3° ano do Ensino Médio. Ela está usando o uniforme da escola que é quase igual ao uniforme dos meninos, a única diferença é que a calça social preta e trocada por uma saia preta na altura do joelho. Katlyn tem algumas amigas e é muito inteligente mas ao mesmo tempo preguiçosa. Ela lia seu livro calmamente até que percebe que algo estranho passou pela janela, ela para de ler e olha pra fora mas não encontra nada. Ela volta a ler o seu livro e quando por curiosidade olha para o lado de fora, vê uma esfera azul flutuando e toma um susto:

- Uaaah!

Ao descansar do grito ela olha em volta e percebe que todos estão olhando para ela e fica meio constrangida. Quando retorna ao seu normal e olha para o lado para procurar a esfera, vê que não está mais lá. Ela fica um pouca assustada.

---

Era sexta-feira e Katlyn estava ansiosa pelo fim de semana, já Richard, bom, para ele tanto faz. De repente toca o sinal, todos correm para a sala de aula, menos Richard, porque ele já estava lá esperando a aula começar.

- Maior Nerd! – Comentavam dois garotos não muito longe de Richard

Ele não se incomodava muito com esse tipo de brincadeirinhas de colegas de classe ou qualquer outra pessoa. Era a aula de Álgebra que começava. O Professor chega na sala.

- Bom Dia, turma!
- Bom Dia, professor!
- Hoje, vamos começar corrigindo o dever de casa. Richard, será que você poderia vir até o quadro e resolver a primeira questão do exercício
- Claro!

Richard levanta da sua carteira e sente algo estranho em sua cabeça como se algo atravessasse sua mente e penetrasse ali dentro. Ele para no caminho. O Professor percebe algo de estranho e pergunta:

- Você está bem Richard?
- Sim, estou.

Ele continua seu percurso até o quadro e pega o giz da mão do professor e olha para o quadro se preparando para resolver a primeira questão, ele olha aqueles números e sente uma certa tontura e tudo começa a rodar. De repente, Richard desmaia e cai no colo do professor.

- Minha Nossa! Alguém me ajude a levá-lo para a enfermaria!

No sub-consciente de Richard, ele estava tendo um sonho, um sonho muito estranho por sinal....

Richard via uma cidade como qualquer outra, cheia de movimento, no meio da hora do rush. As pessoas andavam tranquilamente pela cidade fazendo o que sempre faziam na sua vidinha comum. De repente o céu escurece. Uma espécie de portal se abre entre as nuvens e um grande pássaro negro e feroz desce com sede de destruição. Ele começa a destruir prédios, carros, casas e a comer pessoas. Todos correm desesperadamente gritando por socorro e tentando salvar suas vidas e as vidas de seus filhos. É quando Richard acorda com um grande susto:

- Ahh!!! – Richard dá um pulo da cama – Onde eu estou?
- Está na enfermaria da escola, Richard – Disse a Enfermeira da escola.
- Estou? – Disse Richard aliviado – Ufa...

Uma garota entrava na enfermaria discutindo com o professor sobre questões da escola e da sala de aula:

- Sinceramente professor – Dizia a garota – Eu acho que aquela sala de aula não é apropriada para a nossa turma.
- Por que não, Katlyn?
- Por que só tem um ventilador e é muito pequena, acho melhor mudarmos de sala!
- Vou falar com o diretor...
- Nada contra o senhor ou contra a escola, é que como representante, eu quero o melhor para a minha turma. Professor, o que veio fazer aqui na enfermaria?
- Ver um aluno meu – O Professor se dirige até a cama onde estava deitado Richard – Está melhor, Richard?
- Sim, estou melhor, professor.
- Que bom Richard! Quero que conheça uma aluna minha: Katlyn.
- Olá! Eu sou Richard!
- Oi, Richard! Me chamam de Kat. Você é do Segundo ano?
- Sim, e você?
- Eu sou do terceiro.
- Que legal!

- Bom, vejo que tem muito a conversar, tenho que ir para a sala dos professores. Até logo, alunos!
- Até, professor! – Disseram juntos Richard e Katlyn.

O sinal do recreio toca, já era hora dos alunos retornarem a suas salas de aula.

- É melhor eu ir... – Disse Katlyn
- Também acho – Respondeu Richard enquanto se levantava da cama

Os dois adolescentes se dirigiam as suas respectivas salas junto com todos os outros alunos do colégio.
Um tempo se passou e finalmente o sinal final toca, uma tremenda alegria, todos saem correndo, menos Richard, ele não tem pressa. Quanto a Katlyn, bom, ela também não, pois gosta de ficar conversando com suas amigas na porta da escola. Enquanto Katlyn conversava, Richard, estava passando por ali, quando algumas folhas que Katlyn segurava voam com o vento. Richard vê isso e pára para ajudar a catar as folhas.

- Muito obrigada Rick... – Dizia Katlyn enquanto pegava uma folha do chão – Posso te chamar de Rick?
- Pode sim! – Richard entrega algumas folhas à Katlyn

De repente, os alunos que ali estavam escutam um barulho. Quando percebem que o barulho vinha do céu e olham para o mesmo, estava se formando ali uma espécie de buraco. Daquele buraco saiu algo muito rápido que não deu para destinguir o que era. Só se viu uma silhueta preta. Quando deram por si, aquela silhueta estava destruindo prédios, casas, carros e tudo o que via pela frente, agora já dava para ver melhor o que era aquilo, era uma espécie de monstro com asas, ele era todo preto, o que explicava a dificuldade de destingui-lo. O Monstro era grande, tinha aproximadamente dois metros e meio.

- Aahh!! – Gritaram as menias assustadas
- Corram! – Gritou um garoto

Todos corriam desesperadamente tentando ficar o mais longe possível do monstro que ali estava. Todos estavam em movimento, menos Katlyn. Ela ficou muito assustada com o monstro que entrou em estado de choque e paralisou, não se movia, só ficava ali, parada, olhando para o monstro com um olhar vazio.

- Sai daí, Kat! – Gritou Richard se preparando para correr

Katlyn não dava nenhum sinal de vida. O monstro ouve a voz de Richard e olha para ele e para a garota. O monstro levanta a sua mão e a direciona para Katlyn como se quisesse pegá-la.

- Cuidado! – Richard corre e empurra Katlyn para longe, ela finalmente volta a si.
- O que? – Katlyn olha a seu redor – Richard!

Quando Katlyn percebe, Richard já estava nas mãos do monstro.

- Rick! Cuidado! – Gritou ela preocupada

O monstro aproxima sua mão que estava segurando Richard para perto de sua boca. O monstro abre a boca e se prepara para engoli-lo.

- AAAAHHHHH!!!! – Richard Grita

Esse seu grito é interrompido, a interrupção foi tanta, que o monstro parou o que estava fazendo para olhar para o que estava acontecendo... acontecendo com Richard.

- Aquela esfera! – Gritou Katlyn lembrando do que viu no ônibus

A esfera sai da cabeça de Richard e entra em seu peito, mais precisamente, na região do coração. Richard começa a brilhar, um brilho forte que faz o monstro largá-lo. Os olhos de Richard ficaram vermelhos, seu cabelo ficou branco, começava a se desenhar em seus braços, suas pernas e rosto o que pareciam ser tatuagens, negras e estranhas. Em suas costas estavam se desenhando asas, estranhas asas que pareciam suas tatuagens de tamanho maior. Richard estava totalmente transformado e fora de si. Não tinha controle próprio, agora, era aquela esfera quem o controlava.

- E você monstro? – Disse Richard com um voz mais grossa e alta – Vai enfrentar o guerreiro do apocalipse?

Continua no Próximo Capítulo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Soul Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics :: Histórias Originais -