Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcap100%Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcap0%Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Gunner (338)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Puresparky (302)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Jean William (218)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Theime (69)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
DKG (57)
Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_lcapCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Voting_barCiaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vote_rcap 
Parceiros

 

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeDom maio 17, 2009 11:49 pm

Ola Pessoas cheguei pra invadir ops digo pra começa a participa desse forum já fazia um tempo que eu entrava aqui porem ñ so um dos mais ativos e tambe depois de muito encheção de saco e suborno da parte do meu amigo que ficara como Anônimo para que ele ñ seja assasinado e nem esquartejado Ò_ó e provalvelmente ele vai me enche o saco dinovo quando aparece e eu tinha prometido pra ele inton resolvi fazer isso hj sobre min? só os íntimos podem me conheçer melhor Laughing lol! e é isso


PS: sim eu sei so um random doidão mais tambem so canalha acima de tudo Surprised Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Re: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:50 am

Matt? JoeJoe? Israel? Bom, sendo ou não um desses seja bem vindo ao TW! Escreva fanfics e comente-as também! Faça muitos amigos e divirta-se! Qualquer coisa é só me contatar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Re: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 10:09 am

hsuhsuhsuhs ri muito com a sua apresentação!
Bem, seja bem vindo ao TW!
Sempre que precisar de ajuda contate alguem do staff ou algum outro membro ok?
Wink
e... eu acho que sei quem é este seu amigo...
hsuhsus
Abraço
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Re: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:51 pm

Podia jurar que esse era um tópico do Pedro (Puresparkmon) quando vi nos tópicos recentes O___O.

Anyways, bem-vindo, e espero que leia e escreva muitas fanfic (especialmnte as minhas /lala)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Re: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:20 pm

opa claro KHR é supremo ò_ó obrigado pessoas fics? talvez esse ano eu poste uma mais ñ garanto atualizações Frequente Smile pode dexar quando eu ñ tive preguiça eu posto nas suas fics Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Vide
MensagemAssunto: Re: Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms   Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Ciaossu Pessoas Randoms e ñ Randoms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Introdução à Comunidade :: Apresente-se -