Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcap100%Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcap0%Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Gunner (338)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Puresparky (302)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Jean William (218)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Theime (69)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
DKG (57)
Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_lcapHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Voting_barHi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vote_rcap 
Parceiros

 

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Sakuya
Sakuya
NovatoNovato


Feminino Número de Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Hi! o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:44 pm

Oi, meu nome não é Johnny!
Parei, meu nome é Íris, mas como é muito chato, me chamem de Sakuya, tenho 14 anos de pura perfeição e sou Phoda! Eu sou uma pessoa normal, tenho uma família normal e moro numa casa normal em uma cidade normal. É... mentira affraid Eu não sou normal, dizem eu tenho problemas mentais. Meu irmão mais velho é retardado. Minha irmã mais nova é psicótica e surtada. Meus parentes são mal-humorados e chatos. Meus pais são maníacos muito estranhos e o Spirit é sortudo paka's por ter uma namorada amiga como eu, ouviu seu baka? Ah, eu vou te matar por não ter me falado da The Wrinters antes! Não, eu não me acho, eu me tenho certeza /doida. Mas tirando isso, eu ainda moro em uma casa normal em uma cidade normal, Novo Hamburgo. Não conheçe? Morar no fim do mundo é assim mesmo!
Ser uma pessoa normal é um pouco hãn... chato. Eu queria ser um rato que anda, fala e tem um canal de TV dedicado só pra ele, mas não, eu sou uma simples garota normal... D: não muito normal, porque eu escrevi isso aqui pra todo mundo ler, mas não importa :3

É só isso, pessoal! \o
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:12 pm

ahsuhsuhss...
LOL vc é bem humorada...
xD
seja muito bem vinda ok?
Qualquer duvida é so chamar...
Vc é amiga do Spirit? Da uns cascudos nele e manda ele aparecer aqui ok?
Abraços qualquer duvida é sso chamar
Bjos...

Ps: Meu nome é Marcos, mas pode me chamar de Arno...
...
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Spirit
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:48 pm

Yahooooooooo!!
Ela chegou! \o/

Pra variar, doida...
Finalmente eu vou te encher o saco aqui também Very Happy
To doido pra ver sua fic
e mais importante...

Não me mate i-i
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:09 pm

Finalmente alguém nessa comunidade ouviu meus conselhos o/ Seja bem vinda Sakuya, faça muitas amizades e poste sua fanfic de Digimon que partilha com o Jillian *¬* Bom, sou moderador, qualquer coisa é so chamar =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:49 am

Yo Sakuya-chan n_n
espero que seja muito bem vinda, poste suas melhores fanfics ao Extremo e, que sejamos grandes amigos What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:40 pm

Very Happy Uma guria hiperativa no TW? Que bom, fico muito feliz que tenha vindo para cá Sakuya.

Espero que antes da sua família psicótica normal te expulsar para fora de casa ao se tornar adulta, que se divirta muito aqui no The Writers com suas fanfics, e lendo fanfics dos outros.

Desejo-lhe que faças muitos amigos e que faças sucesso com suas histórias.

Parabéns por ser a primeira menina do TW. (Sinceramente já estava cansado de tanto homem por aqui ¬¬ rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
gabriellukas
gabriellukas
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 32
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 29
Localização : Vila Velha

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:38 pm

Sakuya seja Bem Vinda ao TW.
Eu tb só novato aqui então espero que seja bem vinda como eu fui aqui no TW!!!
Eu sei que não faço parte da diretoria do Fórum mas qualquer coisa pode fala Smile
Jean eu concordo com você estava cansado de tanto homem por aqui!!!
Como Jean disse Parabens por ser a primeira menina no fórum espero que outras meninas, sigam seu esxemplo e entrem no TW (Bom não precisa se tão doidinha assim mas tá valendo. sahushausahuhsa')
Abraços !!!
Alias meu nome é Gabriel Lucas como tah escrito ali <<<<<< What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=993884247054
Conteúdo patrocinado




Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Vide
MensagemAssunto: Re: Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)   Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Hi! \o (Sem imaginação pra escrever algo melhor, mas só ''Hi'' é muito pouco D:)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Introdução à Comunidade :: Apresente-se -