InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Qui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Qui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Sab Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Sab Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Seg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Sab Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Sab Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Ter Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Seg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
100%
 100% [ 6 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6
Setembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
 
Gunner (338)
 
Puresparky (302)
 
Jean William (218)
 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
 
ArnoBeiFong (147)
 
Lucas_palmeirense (90)
 
Theime (69)
 
Gustavo_Andrade (67)
 
DKG (57)
 
Parceiros

 

Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
ArnoBeiFong
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 24
Localização : De frente ao PC

MensagemAssunto: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 11:44 am

Ola galera...
Criei o topico para discutirmos sobre qual ou quais os melhores Animês da atualidade.
Bem colocarei algumas alternativas aqui, mas vocês podem citar outros animês...




1- Pokemon


2- Digimon


3- Naruto


4- Dragon Ball Z


5- Os Cavaleiros do Zodíaco


6- Zatch Bell


7- One Piece


8- Bleach


9- Death Note


10- Yu yu hakusho


11-Suzumiya Haruhi no Yuutsu


12- Katekyo Hitman Reborn!


13- Genshiken



Ta ae... comentem sobre eles e digam qual o melhor/ qual você prefere.
_________________




Última edição por ArnoBeiFong em Ter Abr 21, 2009 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gunner
avatar
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 30
Localização : Behind the Curtain

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 12:48 pm

Saint Seiya, Digimon e Bleach. Sem mais.
_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 22
Localização : Limeira - SP

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 2:43 pm

Digimon, Zatch Bell e CDZ. SEm mais².
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
avatar
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 4:13 pm

Adoro todos os 10 citados aqui, eles são realmente muito fodásticos e inesquecíveis animes.

Pokémon

Báh, ele foi um anime muito modinha e que enrolava mais até do que Naruto para que a história continuasse, mas não podemos esquecer o quão bom ele nos despertou para o realismo.
Pokémon mesmo sendo enrolação realmente mostrou um mundo verdadeiro com os pokémons. Ele soube tirar aqueles conceitos de que sempre o protagonista tem que vencer no final, e de que as coisas acontecem rapidamente para que em um anime caiba tudo sem parecer enrolação. Sim, ficou considerado enrolação e jogada de marketing, mas ao menos os produtores souberam mostrar uma maneira nova, onde tudo acontecia mais ou menos em tempo real, e sem um garoto de apenas 10 anos se tornando vencedor da liga da noite para o dia.

Outra coisa que devemos citar em Pokémon também é que tudo em suas histórias, e jogos foram fiéis ao início do anime e suas regras, sem no final a pressa para possíveis pessoas que conseguiam os treinamentos em tempos absurdos, ou regras diferentes de batalhas.
Porém os erros de Pokémon que mataram a história foram implantação forçada de vilões em todos os episódios; a inconstante tentativa de treinamentos de Ash (o protagonista) que podiam funcionar em alguns ginásios, e que em outros mais a frente a dificuldade fosse maior mesmo que ele já fosse mais experiente, o que tornou o animê muito forçado, ao que no início das aventuras de Ash ele vencera os primeiros ginásios mesmo não sendo muito experiente, e os outros seguintes ginásios ele já tendo a base das batalhas mas perdendo facilmente. O que deviam ser posto em prática nos ginásios eram as estratégias de cada ginásio em um cambo de batalha correspondente, e não os desafiantes derrotarem os líderes de ginásio provando ser melhores do que eles. Então eu me pergunto o porque de nunca os líderes de ginásio não desafiarem a liga.

Mesmo com tantas jogadas de marketing, Pokémon mostrou vários personagens com opiniões diversificadas e pokémons novos sempre inovando. Até mesmo nos jogos que hoje fazem mais sucesso que Mario Bros ou Sonic.

Digimon

O quê mais falar? Está sempre nos surpreendendo com suas histórias ocultas e novas sobre o misterioso Mundo Digital. A inovação de digimons fodásticos relacionados a lendas, mitos e religiões é tudo que mais chama a atenção, fazendo então com que a semelhança do mundo real esteja sempre mais perto com a do Mundo Digital.

DIGIMON É UM DOS MELHORES ANIMES JÁ CRIADOS!

Naruto

O shounen do momento e que faz muito sucesso na garotada na criançada de hoje.
Naruto nos surpreende com a capacidade dos autores sempre mostrarem estar preparados até para as incríveis batalhas entre seres muito poderosos mesmo quando mal nos acostumamos com os incríveis poderes que se dispõem um Genin (o nível mais baixo de um ninja).

A determinação que o anime passa para as pessoas é o que mais torna o anime incrível em seus acontecimentos e batalhas, mesmo que ele seja enrolador a ponto de uma batalha conter mais de 7 episódios de espera para terminar sem nenhum vencedor dito.

Apesar das histórias inusitantes de Naruto mais parecerem uma incheção de linguiça, o anime mostra que não é só enrolação e consegue nos prender até nos episódios mais lights que nos explicam melhor sobre o mundo dos ninjas.
Esse anime é show e vale muito a pena conferir!

Dragon Ball Z

Eu não diria só Dragon Ball Z que foi o auge da série, mas sim toda a série Dragon Ball que soube colocar histórias pra lá de interessantes em um anime completo com mais de 300 episódios.
A lenda das Dragon Balls não poderia ter sido melhor representada do que nesse anime que mostrou mais sobre a imaginação das crianças (dos garotos em especial) sempre estarem voltadas em lutas e se tornar mais forte, e isso foi o que tornou cada vez mais atrativo o anime que logo mostrou histórias além das Dragon Balls e com inimigos cativantes e personagens que nos surpreendiam no último minuto.

Os Cavaleiros do Zodíaco

A saga de Saint Seiya é um clássico!
Toda a história da cultura grega foi excelentemente representada aqui em CDZ. Os Cavaleiros de bronze que mesmo sendo o nível mais baixo dos cavaleiros e que estão destinados a proteger a reencarnação da deusa Athena mesmo que muitos outros deuses ou vilões queiram tirar a vida dela.

Lutando contra a injustiça mesmo que tivessem que se opor aos próprios deuses, os Cavaleiros de bronze sempre mostraram estar um passo a frente de todos, dando uma melhor performace ao poder da determinação que é capaz de ultrapassar limites ao ponto da morte. A explosão dos cosmos foi muito bem representada, mas em alguns pontos o anime deu certos exageiros só para dar a vitória aos nossos heróis.

A saga que mais soube mostrar a história como é impressionante, foi a de Hades Santuário, onde foi dado mais ênfaze às capacidades dos cavaleiros de ouro, e os poderes das reais habilidades dos Cavaleiros.

Zatch Bell

Não só os clássicos é que marcam a história, e Zatch Bell mostrou que mesmo nas idéias contemporâneas desse mundo da tecnologia atual, os animes continuam a nos prestigiar mesmo que com traços diferentes dos clássicos.

Com um enredo surpreendente e pra lá de inovador, Zatch Bell, ou Gash Bell como é seu nome original, marcou que novas idéias são sempre pra melhor.

E que os poderes de Zatch e seu parceiro Guil, sempre cresceram devido ao companheirismo e a capacidade de nunca desistir, estando sempre juntos.

O ponto mais forte foi o enredo, onde mostrou ser mais desafiador pelo fato de que se alguém perdesse era fim de jogo, já que traria a expulsão/morte dos Mamodos, aumentando então a chance do vencedor de vencer a disputa de rei dos Mamodos.

One Piece

Eu sei pouco da história de One Piece porque nunca parei para assistir, porém sei que é um grande anime com histórias de piratas inusitados atrás do tesouro One Piece.
O anime mostra muito as batalhas e astúcias dos piratas em um mundo em alto mar.

Bleach

Também nunca parei para assistir, porém sei que é uma história de detetives muito inovadora e que com um grande enredo. Principalmente pela elite principal serem formadas por esquadrões de caçadores de almas.

Death Note

Também não tenho muito a falar sobre esse anime pois nunca sequer o assiti e nem sei do que se trata, porém sei que a fama do "L" é grande, e que o anime é mais adulto pelo terror de mortes e coisas do tipo.

YuYu Hakusho

Esse sim eu assisti até o final!
É surpreendente e incrivelmente incrível!

Nunca conheci a história em sua versão original (japonesa), porém a versão dublada aqui no Brasil foi um espetáculo muito grande devido ao excelente recebimento pelos dubladores que tornaram o anime pra lá de divertido.

Com histórias inusitadas e personagens surpreendentes, este anime é um clássico que trouxe o início a muitos animes. Nele que contém a raiz dos animes muito bem representado.

Sem muito o que falar, o mundo espiritual, e as incríveis histórias em que o detetive espiritual mau encarado Yusuke, são tudo de bom!

-----------------------------------------------------------

É difícil escolher entre eles, então cito uns que me apaixonei desde que comecei a ver: Digimon, YuYu Hakusho, e Naruto.
_________________


Digimon Adventure - O Retorno dos Mestres das Trevas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
ArnoBeiFong
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 24
Localização : De frente ao PC

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 6:24 pm

Bem, os que eu mais gosto são:

→Naruto = desde o primeiro episodio que eu vi, me apaixonei.
→One Piece = neste anime o que me encantou desde o inicio foi o jeito doido do protagonista(s) agir nas situações em que sempre se metia em encrenca.
→Pokemon = para mim o melhor anime de todos os tempos, mesmo com toda enrolação ele me encantou desde o inicio com a busca incansavel de Ash ás insignias de ginásio.


Quanto aos outros eu os acho legal, mas o meus preferidos são esses ai.
Desta lista de 10, os unicos que eu não conheço muito bem são Yu Yu Hakusho e Death Note.
_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puresparky
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : Velvet Room

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 10:07 pm

Arno, eu te ensinarei uma coisa:

Top 3 do titio Puresparky.

1- Suzumiya Haruhi no Yuutsu



2- Katekyo Hitman Reborn!


3- Genshiken





E o que aprendemos hoje?


Nunca, Jamais assistam animes que vem ao Brasil na própria TV Brasileira.
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ArnoBeiFong
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 24
Localização : De frente ao PC

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 10:13 pm

hsushsuhs
legal Pures...
me diga uma coisa:
Eles são bons?
faça uma sinopse de cada um ae...
vou add eles no first post
vlw
_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Puresparky
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 27
Localização : Velvet Room

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Ter Abr 21, 2009 10:29 pm

Tá na mão:

Katekyo Hitman Reborn!

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um garoto que não é bom em esportes nem nos estudos. É mandado a ele um tutor chamado Reborn. Surpreendentemente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer de Tsuna um maduro chefe de uma máfia italiana, Família Vongola. O modo que Reborn usa para ensiná-lo é atirando em sua cabeça com a bala Shinu ki Dan (Bala do Último desejo). Aqueles que são acertados pela bala “renascem” para trabalhar duro para realizar o seu último desejo.

-----|-----

Suzumiya Haruhi no Yuutsu:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é um anime/mangá baseado no primeiro de uma coleção de oito livros, escrito por Nagaru Tanigawara e ilustrado por Noizi Ito.
A história é narrada pelo personagem apelidado Kyon. Que conta suas aventuras com Haruhi e sua estranha busca por aliens, viajantes do tempo e espers.
Logo no primeiro dia de aula, a garota já chama atenção com sua apresentação, sendo curta e grossa: 'Não me interesso em humanos. Se existe algum Alien, Viajante do Tempo, Esper ou Slider, que venham falar comigo'.
Haruhi tenta de tudo. Entra em todos os clubes da escola, ficando muito pouco tempo neles. Faz coisas estranhas, como desenhos que só podem ser vistos dos altos. Mas ainda continua na sua busca por algo diferente.
Após algum tempo estudando na mesma sala, e sentando na frente da garota, Kyon consegue uma certa “amizade” com ela.
Em uma discussão com ela, Kyon acaba, sem perceber, por incentivar Haruhi a criar um clube. Surge assim a Brigada S.O.S. E o garoto é obrigado por Suzumiya a participar desta.
A Brigada S.O.S fica na sala do antigo clube de Literatura. E suas siglas são: Sekai wo Ooini moriagerutame no Suzumiya Haruhi no dan, com uma tradução aproximadamente: Brigada Suzumiya Haruhi para a salvação do mundo através da diversão.
O próximo membro da Brigada é Nagato Yuki, que fazia parte do clube de Literatura. Mas como este seria fechado por falta de membros, Haruhi se apossa da sala que pertencia ao antigo clube, e ainda recruta Yuki como membro de sua Brigada.
A quarta a ingressar no grupo é Asahina Mikuru. Ela é a mais velha de todos, e foi “seqüestrada” durante o intervalo por Haruhi.
Koizumi Itsuki é o último a participar da Brigada. Entrou um pouco depois que os outros na escola, e justamente por Haruhi achar isso “suspeito” decidiu que ele participaria de seu clube.
O objetivo da Brigada é procurar por aliens, viajantes do tempo e espers enquanto se diverte. Mas o que tanto fascina a garota,está mais perto do que ela imagina...
Para não dar muito spoilers, é melhor não tocar muito nesse assunto...

Episódios

Se você começar a assistir Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e se deparar com um Episódio 00, com a história diferente a desta review, não se assuste. Esse é um filme feito pela Brigada S.O.S. Mikuru é a protagonista, e Yuki e Itsuki são os outros atores. Haruhi é a diretora e Kyon o câmera e narrador. Como foi editado em apenas uma noite, está cheio de falhas e erros.

Os episódios da série não seguem uma ordem certinha como o de costume! Sim, a ordem é diferente, mas não se preocupe, você não vai se perder. E depois você pode assistir a série de novo, seguindo a ordem cronológica.


-----|-----

Genshiken:
É estranho mas você começa a ver e quer ver o resto. Num é um anime comum é um anime sobre quem assiste anime... Tanto é que os personagens de Genshiken assistem um que eles falam muito, Kujibiki Unbalance.
Por se tratar de uma comédia de costumes, não é aquela história que emociona, com todas aquelas reviravoltas e acontecimentos mirabolantes, e com certeza essa não é a sua pretensão. E é justamente essa simplicidade que torna Genshiken um anime maravilhoso e extremamente simpático.
Porém, o grande forte de Genshiken não são suas piadas nem os acontecimentos mas, sim, os personagens. Extremamente bem construídos, carismáticos e de personalidades singulares, eles deixam tudo mais interessante, pois cada um enxerga as coisas ao seu modo e sempre temos visões diferentes de um mesmo fenômeno.
Mais do que dar risadas, você será convidado a refletir sobre os seus gostos e como considera os "hobbies" das outras pessoas neste que, além de um anime, é um retrato do modo de vida "otaku" no Japão. Altamente recomendado para quem sente falta de séries originais com personagens bem construídos e muita comedia. Assistam Genshiken: garanto que não irão se arrepender!!!!
_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ArnoBeiFong
avatar
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 24
Localização : De frente ao PC

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   Qui Maio 07, 2009 9:23 am

Hum...
Bem interessante eim...
Gostei do que é um anime sobre pessoas que assistem animes...
Bem inovador.
Depois dou uma olhada!
Very Happy
_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?   

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual o melhor?/ Qual você mais gosta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Zona Livre :: Animês -