Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcap100%Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcap0%Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Gunner (338)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Puresparky (302)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Jean William (218)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Theime (69)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
DKG (57)
Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_lcapAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Voting_barAnúncio dos escolhidos à moderação geral! Vote_rcap 
Parceiros

 

Anúncio dos escolhidos à moderação geral!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:12 am

Olá meus queridos membros do The Writers.
Devido a decadência e situações precários em que o fórum se encontra, estou eu aqui promovendo novos moderadores a me ajudarem com o The Writers.

Há 10 dias atrás criei um tópico pedindo o registro dos membros que queriam ser moderadores, respondendo assim, a algumas perguntas de um pequeno formulário.
Depois de tanto fazê-los esperar, o dia chegou e estou aqui para anunciar o(s) escolhido(s) para a moderação geral do fórum.

Antes de anunciar quero lembrar-lhes que se você foi escolhido para a moderação geral, será obrigatório a sua participação no fórum e disponibilidade de tempo para o mesmo. Em outras palavras, também espero muitos tópicos e assuntos novos, além de uma maior participação dos membros em lugares que não sejam somente na área de joguinhos. Pois afinal, vocês irão me representar, e representar ao fórum The Writers enquanto eu não estiver.

Sem mais delongas, eu anuncio que escolhi os seguintes membros à moderação geral do fórum The Writers (lembrando que a ordem aqui não quer dizer nada, a não ser a ordem em que me entregaram o formulário):

Puresparkmon
Leonardo
ArnoBeiFong

É pessoal, todos esses três que se inscreveram foram os escolhidos à moderação geral do fórum, e são os primeiros moderadores gerais do The Writers.
Aos escolhidos eu espero que façam bom proveito de seu cargo e que saibam se virarem como tal, e qualquer dúvida problema ou ajuda, podem me contatar que lhes explicarei muitas ferramentas na maior boa vontade, mas vêem se não fazem besteiras! Eu irei punir severamente a aqueles que abusarem de poder.

E aos membros, me avisem se tiverem qualquer problema com os moderadores, o meu msn é jeanwilliam-17@hotmail.com

Moderadores gerais, aguardem que em breve estarão definitivos nos cargos, e pode ser que lhes peça para cumprirem alguns trabalhos, mas por enquanto relax!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:16 am

Claro q todos foram escolhidos, só tinham três :/



E por que eu ainda to como membro VIP?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:18 am

Nem tanto, eu podia muito bem ter escolhido só 1.

E tenha calma que ainda mudarei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:25 am

VIVA! Mas sei lá, acho que 2 tá bom* Pode deixar, notícias novas e muitas outras coisas sairão de minha parte =D.

*ArnoBeiFong é meio Novo no fórum, não acha Jean? Eu e o Pures já temos maior convivência, e sabemos mais coisas relacionadas à fóruns. Por quê escolheu ele?

Mas agradecido /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:45 am

Não questione Léo, eu tenho os meus motivos pelas escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:55 am

Mais você vai deixar agente mod ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean William
Jean William
DestaqueDestaque


Masculino Número de Mensagens : 218
Pontos : 140
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:02 am

Pra quê a pressa? Se continuar a me pertubar com isso vou acabar lhe dando warn.
Sossega e para de ficar postando coisas mínimas no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jean_william
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:12 am

Parabéns aos novos moderadores.
Espero que usem do bom senso quando forem tomar alguma decisão, do contrário, Mestre Dal fará uma visitinha ao infrator. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:35 am

Vlw pela escolha Jean prometo que não vai se desepcionar...
Acho que o fato de eu ser novo no forum não influencia muito, mas sim as respostas dadas la no formulario
Rolling Eyes
Parabens aos outros dois tambem... LOl achei que nom ia ser escolhido. I´m happy!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Vide
MensagemAssunto: Re: Anúncio dos escolhidos à moderação geral!   Anúncio dos escolhidos à moderação geral! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio dos escolhidos à moderação geral!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Introdução à Comunidade :: Quadro de Avisos -