Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Fim do fórum
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 7:53 pm por Gunner

» Oi, Raquel apresentando-se
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:45 pm por Felisberto Danella

» Galeria da Rê
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:39 pm por Renata K.

» Novata. Renata K. ;]
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:10 pm por Renata K.

» [Persona 3] Descubra qual é a sua persona.
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:22 pm por cpmro

» Terminal Xenti
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:31 am por Gaabriel

» Olá, Gabriel se apresentando!
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:04 am por Gaabriel

» Armageddon
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:25 pm por Lune V.

» [Yu-Gi-OH!] O que a 4kids nos fez engolir.
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:33 pm por Pedrinho

Votação
Vocês desejam um chatbox no The Writers?
Sim
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap100%[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Não
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap0%[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Leonardo (459)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Gunner (338)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Puresparky (302)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Jean William (218)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Alexis Tecno-I-Magus (171)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
ArnoBeiFong (147)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Lucas_palmeirense (90)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Theime (69)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo_Andrade (67)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
DKG (57)
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_lcap[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Voting_bar[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vote_rcap 
Parceiros

 

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:21 pm

Olá crianças, IN AMERICA!

Arno: Você e suas atitudes frenéticas xD In America!
Lucas: Você não precisa ler, eu sei que você está sendo forçado pelos Hamsters, IN AMERICA!
Jaden (Isra): Já te deis os spoilers no MSN. IN AMERICA!
Pelch: Sim, tudo se resolve facilmente com card games infantis! IN AMERICA!
Adrian: A verdade é que eu não uso humor 100% exagerado, eu coloco em coisas sutis, leia com mais atenção, esse epi não vai ter muito por que é algo mais sério. IN AMERICA!
Leo: Sim a Ayuki é diliçinha ela só que ela odeia otakus...

Obito apareçe: Você vai falar IN AMERICA denovo, não?
Puresparky: Eu? claro que não! In AMERICA


Vol 1- O enxadrista.
Episódio 4- O trunfo de Hajime! Vá Doomkaiser Dragon!

~Se o que não mata engorda, os assassinos tendem a emagrecer.

Recapitulando o último episódio:

TEMA:


Lado do campo de Hajime:
LPS: 4000
Regenerating Mummy (ATK:1800/DEF:1500)

Lado do Campo de Ayuki:
LPS: 4000
Arcana Force 0 - The Fool (ATK: 0/DEF:0)
Arcana Force VII - The Chariot (ATK: 1700/ DEF: 1700)
Carta virada para baixo


Turno do Hajime...

-Eu saco uma carta e deixo uma carta de monstro virada para baixo em modo de defesa. Agora eu ordeno que minha Regenarating Mummy Ataque a The Chariot!- A múmia se recompôs e partiu para cima da carroça, a carroça foi destruída, porém quando a múmia voltou a sua forma comum, com seus vários membros voando em volta de sua cabeça e tronco, ligados apenas por alguns raios azuis.

Ayuki: 3900

-Eu ponho uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.- Uma carta para baixo apareceu no campo de Hajime.

-Eu saco e invoco Arcana Force I - The Magician! (ATK: 1100/DEF: 1100) – Um homem vestido de branco usando uma máscara branca e preta apareceu.- E ativo minha armadilha virada para baixo! Arcana Call! Eu removo do jogo 1 monstro Arcana Force do meu Cemitério. Até a End Phase, um monstro Arcana Force selecionado em meu campo ganha o mesmo efeito do monstro removido do jogo obtido quando a moeda foi lançada. Ou seja... – The Chariot apareçe no campo e se torna uma estrela branca, e começa a rodar em volta do The Magician.- ... Quando esta carta destrói um monstro do meu oponente como resultado de batalha, eu posso Special Summon aquele monstro para o meu lado do campo. Ataque a carta virada para baixo em defesa!- O The Magician corre em direção ao inimigo pula e soca o ar criando um tiro de energia branco destruindo a carta. Ele volta para seu lugar com a estrelinha ainda rondando seu corpo.

-Ele está com problemas, Ayuki-sama pode prever o futuro, mais Obito consegue driblar isso, felizmente.- Reborn pensava olhando o duelo.

A estrela volta para o meio do campo e se torna a The Chariot novamente. Um pequenino caixão aparece debaixo dela e de dentro sai um bebê vampiro com pele cinza, olhos azuis e uma grande capa preta.

Red-Moon Baby (ATK: 700/ DEF: 1000)

-Eu escolho o colocar em defesa e agora, eu encerro meu turno!- Ayuki disse isso e logo depois abriu-se um buraco sob a The Chariot e vários tentáculos a puxaram para lá. O buraco se fechou logo depois.- The Chariot foi removida do jogo.- Disse a garota esperando a reação de Hajime.

-Eu saco. E sacrifico minha Regenerating Mummy e invoco Vampire's Curse! (ATK: 2000/ DEF: 800) e ataco o seu The Magician!- Um vampiro de asas vermelhas e armadura azul apareceu no campo.

Ayuki: 3000

-Sua vez.- Hajime ficou ainda mais confiante.

Ayuki foi sacar e Obito a interrompeu,

-Hey Ayuki-chan, o que eu vou comer no jantar hoje?- Obito perguntou para atrapalhar a menina.
-Ramén sabor catchup.- Disse a garota e logo depois ela caiu no chão de joelhos colocando a mão na cabeça.- Eu não consigo!- A garota deitou no chão de bruços.- Essa dor... – Ayuki soltou um grito e o chão ao redor dela afundou formando uma cratera rasa. Algumas ondas tele cinéticas foram criadas ao redor da menina.

-Parabéns Obito, fez a garota entrar em uma espécie de choque psíquico. – Reborn entrou no salão e tanto Obito quanto Vinix e os outros dançarinos se espantaram.

-Choque Psíquico?- Perguntou Vinix para o pequeno diretor.
-Exato, Obito adicionou tantas informações inúteis para ela prever, que ela se sobre carregou. Ela estava usando 100% de seus poderes constantemente para prever cada jogada e agora, ela está inutilizada.- Reborn olhava preocupado para a menina caída no chão.

Ayuki gritou ainda mais, a cratera aumentou e as ondas em volta do corpo formaram uma espécie de escudo.Então a garota olhou para Obito, e logo em seguida gritou com força, uma dor inigualável tinha atingido o corpo dela. Obito caiu de joelhos no chão e se levantou em seguida com um olhar vazio.

-Ela está dentro da mente dele.- Reborn tinha dito com calma incrível para a situação.

As ondas tele cinéticas sumiram e Ayuki se levantou com facilidade e disse:
-Me sinto bem melhor. Obito-chan, venha aqui.- Disse a menina chamando Obito de forma sedutora.

O olhar vazio de Obito voltou ao normal e ele andou em direção a garota.
-Sim meu amor.- Disse o garoto feliz indo para perto da sua “amada”.

-Como eu imaginava... – Reborn filosofava sobre o assunto.
-O que houve?- Perguntou Vinix para o baixinho.
-Ela está se alimentando da energia de Obito, o fazendo entrar em um estado de atração por ela.- Disse Reborn analisando Obito.

-Eu saco, e sacrifico a The Fool para invocar Arcana Force XII - The Hanged Man! (ATK: 2200/ DEF:2200) – Um pedestal azul brotou de dentro do chão destruindo The Fool, uma linha apareceu do topo do pedestal e um grande pingente azul apareceu preso a linha.- Eu jogo a moeda e...- A moeda caiu Coroa.- Uma vez por turno, eu posso destruir um monstro que você controla, para poder infligir o dano para você igual aos pontos de ataque de seu monstro! Eu escolho, a destruição do Vampire’s Curse. Infelizmente, agora ele não pode atacar mais.*- Dizia a garota abraçando Obito e acariciando o cabelo arrepiado dele.

-Hey, e se eu usar a mesma tática do Obito, a encher de coisas triviais, isso daria certo?- Vinix interrogou Reborn.
-Dar certo daria, mais você correria o risco de fazer Obito perder as energias.- Reborn olhou para Obito abraçando a Ayuki.

Hajime: 2000

-Sua vez.- Disse a garota rindo.

-Eu saco uma carta. Agora eu invoco Plaguespeader Zombie! (ATK:400/DEF:200)- Um zumbi muito peludo com pelagem roxa que usava uns trajes surrados apareceu.- E coloco uma carta virada para baixo. Seu turno.- Hajime abriu um sorriso discreto.

-Eu invoco Arcana Force III - The Empress. (ATK:1300/DEF:1300). – Uma mulher apareceu ela usava uma armadura azul, uma coroa e uma capa amarela e garras nas luvas.- Agora eu ativo o efeito do meu Arcana Force...

Hajime interrompeu a menina.:
-Me desculpe, mais eu ativo a minha armadilha, Divine Wrath! Eu descarto uma carta de minha mão para destruir seu monstro e negar o efeito! – Hajime apontou para o Arcana Force XII - The Hanged Man que foi destruído na hora.

-De qualquer jeito, eu posso mudar meu Red-Moon Baby para ataque e mandar a minha The Empress atacar seu zumbi!- A The Empress foi correndo ao ataque e usou suas garras para estraçalhar ele.

Hajime: 1100

-Red-Moon Baby, ataque!- O pequeno vampiro mordeu o braço de hajime.

Hajime: 400

-Agora eu envio uma carta de minha mão ao topo do meu Deck para chamar meu Plaguespeader Zombie de volta! (ATK:400/DEF:200)- O Zumbi apareceu novamente ao comando de Hajime.

-Eu encerro meu turno.- Disse Ayuki com Obito abraçado em volta dela.

Hajime saca uma carta e sorri.
- Eu invoco Mezuki! (ATK: 1700/ DEF: 800)- Um homem com um grande machado e trajes egípcios antigos apareceu.- Agora eu sacrifico Level 2 Plaguespeader Zombie.-
2 círculos verdes aparecem flutuando e 2 estrelinhas se formam. – Level 4 Mezuki.- Mezuki se torna um holograma verde e as estrelas penetram no tórax dele então ele pula através dos aros.- Uma alma pode viver mais de uma vez, mais a amizade é algo único, que o seu esqueleto sirva para provar o valor dos meus laços apareça ~Synchro Shokan!~Invocação Synchro~ DoomKaiser Dragon! (ATK: 2400/DEF: 1500) – Um grande dragão de esqueletos apareceu.- E quando ele aparece em campo eu posso fazer um Special Summon de um monstro zombie do seu cemitério! Então eu jogo a carta Putrify, que faz com que todos os monstros dos 2 cemitérios se tornem zombies! Ou seja, eu escolho o monstro Arcana Force XII - The Hanged Man! (ATK: 2200/ DEF: 2200)- A moeda que Hajime lançou deu coroa.- Fique feliz por eu não usar esse feito, eu tenho algo mais cruel preparado pra você, quem é a sua punição por usar o corpo do meu amigo para sugar as forças dele.

Obito caiu no chão com as forças extremamente gastas.


- Arcana Force XII - The Hanged Man ataque a Arcana Force III- The Empress!- Arcana Force XII - The Hanged Man mandou uma revoada de estrelas para cima da inimiga.

Ayuki: 2100

-Ayuki, esse é o seu fim, eu ativo a carta mágica que estava para baixo no campo. The Zombie Want a Brain! Ela permite que em troca de 1 carta da minha mão, as 3 do topo de meu deck e 300 pontos de vida, um monstro no campo seja destruído e caso eu tenha um monstro zumbi em campo esse monstro ganha os pontos de ataque e defesa do monstro destruído.- Hajime começou a sorrir e disse confiante.- Vinix, se prepare, vamos trazer nossas tralhas para cá.

Hajime: 100

-Você vai destruir o pobre bebê?- Perguntou Ayuki-chan olhando para o Red-Moon Baby que ela julgava “fofo”.

Obito começou a perder as forças ainda mais e ficou em um estado grave, com o coração forçando muito e batendo cada vez menos.

-Não. Eu vou destruir a Arcana Force XII - The Hanged Man e equipa-lo em meu Doomkaiser Dragon.- Arcana Force XII tomou o aspecto de 6 estrelas e entrou dentro da boca do Doomkaiser Dragon.

Doomkaiser Dragon (ATK: 4600/ DEF: 3700)

-Eu te salvarei Obito! Doomkaiser Dragon, ataque o Red-Moon Baby! Ataque especial, Arcana Force XII’s Blast!- Doom Kaiser Dragon levou as 6 estrelas a sua boca e começou a fazer a primeira crescer, logo depois cuspindo ela no Red-Moon Baby, depois com a velocidade de uma metralhadora fez as outras 5 serem descarregadas sobre Ayuki.

Obito recuperou parte de suas energias, e começou a tentar se levantar.

Ayuki: 0000
Hajime: 0100

Ayuki caiu desmaiada e logo depois Obito se levantou com as forças recuperadas.

-Eu não lembro de nada.- Obito colocava a mão na cabeça que ainda doía um pouco.

Reborn se retirou lentamente pensando:
-Eles tem o potencial de que eu preciso...

-Hey Obito, você não se lembra da Ayuki sugando suas forças e te usando como escravo amoroso?- Perguntou Vinix olhando para o amigo.
-Isso aconteceu? Cara esses Card Games são doidos.- Disse Obito coçando a cabeça.
-Galerinha do mal, a Ayuki ta passando mal.- Disse Hajime trazendo a garota apoiada no ombro dele.
-Deve ser só uma estratégia emo pra não pagar a aposta.- Dizia Vinix olhando para a garota.

Uma ambulância chega.
-Reborn...- Obito já sabia exatamente quem foi que enviou a ambulância.

Enquanto a garota ia à ambulância, Reborn olhava do seu gabinete e fazia algumas anotações.


Hospital...

A senhora Eki da loja de mangás e os garotos estavam esperando para saber se a Ayuki estava bem.

-Viu Vinix, ela estava com problemas, não era uma estratégia Emo.- Dizia Obito encostado ao lado da porta.
-Sim mais quem ia imaginar que ela estava em semi-morte cerebral.- Disse Vinix chocado.
-Pelo menos ela está recuperada.- Disse a senhora Eki, que era mãe dela, chorando.


Obito entrou na sala onde ela estava para visitar a garota.

-Doutor, posso conversar com ela um pouco?- Obito perguntou ao doutor.
-Certo, 5 minutos.- O doutor saiu.

-Então Ayuki, você vai ficar mais uns dias aqui, mais quando você voltar, você vai pagar a aposta?- Disse Obito sentando em um banquinho ao lado da cama.
-Sim, eu vou.- A garota pegou a mão de Obito.- Obito-chan, eu te amo.- A garota sorriu e dormiu, estava muito cansada.
Quando ela não podia ouvir, Obito disse:
-Me desculpe, mais eu não te amo.- Algumas lágrimas escorreram pelo rosto, por ver a amiga assim, ele soltou a mão dela e se levantou.



O garoto saiu de dentro da sala e disse pros amigos:

-Ela entrou no clube.- Obito limpou as lágrimas e sorriu.

>>>>>Jikai
Hajime: Hey Obito, por que você não gostava de Duel Monsters?
Obito: Eu tenho minhas razões.
Vinix: Olhe, um povão noob que quer entrar no clube!
Obito: Vamos pilhar todos eles!
Ayuki: Não perca o próximo episódio, com a verdade sobre Obito, vários Noobzinhos e a minha volta!
Vinix: Episódio 5- A inauguração do clube!
Obito:Afinal, se todo mundo sabe quem você é, você não é um Ninja. ‘Tte Bayo!
Jikai<<<<<



Notas:

*Uma vez por turno, eu posso destruir um monstro que você controla, para poder infligir o dano para você igual aos pontos de ataque de seu monstro! Eu escolho, a destruição do Vampire’s Curse. Infelizmente, agora ele não pode atacar mais. :
Bem, no efeito original, a Arcana Force XII - The Hanged Man, pode atacar depois de destruir um monstro, mais eu preferi muda-lo por que o efeito seria muito Overpower.

Notinha:
As Arcana Forces são inspiradas nas Arcanas do Tarot, aquelas cartinhas que se usa para ler o futuro, tipo a Carroça (The Chariot) o mago (The Magician) e o Tolo (The Fool) jogadores de Persona, conhecem elas e sabem que essas 3 que eu citei, são 3 das principais de Persona 4.



Carta do Dia!
Doomkaiser Dragon ~ デスカイザー・ドラゴン

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 DoomkaiserDragonCSOC-EN-UR-1E

Atributo: Fogo
Tipos: Zombie/Synchro/Effect
Nível: 6
ATK/DEF: 2400/1500

Efeito:
[1 Plaguespreader Zombie + 1 ou mais monstros não Tuner]
Quando esta carta é Special Summoned, você pode selecionar 1 monstro Zombie-Type no Cemitério do seu oponente e o Special Summon para o seu lado do campo na Posição de Ataque. Destrua-o quando esta carta é removida do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:48 pm

Eu ainda achei meio estranho o Obito deixar o Hajime duelar com o destino do clube de duelos na linha, mas ele venceu, isso que importa. Ainda assim, se eu tivesse um clube e ele corresse esse risco, eu iria pedir pro melhor duelista ir, e esse definitivamente era o Obito...

e, aliás, não, eu não leio forçado e vc sabe disso ¬¬. Eu só acompanho as melhores. Se uma fic é ruim, eu falo na cara do escritor e paro de ler - assim como eu já fiz com você em fics suas que eu achava ruins. Mas essa é diferente, eu realmente gosto dela e vou continuar acompanhando, você gostando ou naum.
Ir para o topo Ir para baixo
JãO_R

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:18 pm

Olha a fic tah muito boaaa na minha opinião unica ideia que eu tenho é que vc deve fazer duelos um pouco mais longos estão acabando muito rapidos blzzz parabéns aewww lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:21 pm

a pedido de algumas pessoas e em auto beneficio no torneio (HH) eu irei postar esse cap agora!

Lucas: I do'nt care.
Jão: Bem vindo ao forúm, depois vai se apresentar para a galera!


Volume 1- O Enxadrista.
Episódio 5- A inauguração do clube!

~O povo brasileiro não desiste nunca, só faz pausas para o almoço.


Escola Saiban, EX-sala do clube de dança.

Hajime estava em uma bancada na frente da nova sala dando fichas para os alunos que queriam se inscrever.

Obito saiu de dentro da sala.

-Hey Hajime, vai lá dentro, eu já tive 7 duelos.- Disse Obito trocando de lugar com Hajime.
-Quantos aceitos?- Perguntava hajime arrumando o baralho e pegando o disco de duelos.
-Dos 17 foram 2, e eles nem venceram, conseguiram diminuir bastante nossos pontos de vida. Um me deixou com 200 e o outro deixou o Vinix com 400.- Dizia Obito distribuindo umas senhas para garotos que logo depois entravam na porta.- O seu primeiro vai ser um tal de Eduardo, ele não quis especificar o deck dele.

Algum tempo depois...

Vinix sai da sala.

-Hajime Perdeu.- Disse o garoto para Obito pronto para trocar de lugar..
-Então agora foram 3 de quantos aprovados?- Perguntou Obito separando umas fichas para mais pessoas que chegavam.
- 3 de 49.- Disse Vinix trocando de lugar com Obito.
- Se prepare, tem um longo caminho. – Disse Obito se arrumando e apontando a fila.
-Pelo menos os que passaram estão ajudando.- Disse Vinix um pouco feliz pela ajuda.

Obito entrou e Vinix ficou olhando um pouco a televisão em cima da mesaenquanto algumas pessoas se inscreviam...


>>>>>TV
Um garoto com um manto preto com um disco de duelos no pulso duelava com um adulto de cabelos brancos e longos, ele usava um elegante terno vermelho, enquanto só se podia ver debaixo do capuz do garoto, o seu rosto estava coberto apenas por uma par de óculos laranjas transparentes, daqueles usados por esportistas como ciclistas e corredores de Snowboard.

-Hyper Psychic Blaster/ Assault Mode (ATK: 3500/ DEF: 3000), Ataque o Dark Horus (ATK: 3000/ DEF: 1800)!- O garoto de capuz ordenou.

Garoto de Capuz: 5000
Homem de Terno Vermelho: 0000

O juiz subiu no palco e começou a falar.

-Íncrivel! O Rei, Sunume Reno, vençeu o criador do jogo Pegasus J. Crawford de uma maneira íncrivel.- O homem gesticulava com as mãos porém ele foi interrompido por uma voz de fora da TV.
TV<<<<<


-Senhor, aqui está a caneta e a ficha.- Disse um garoto entegrando a ficha e a caneta para Vinix.

Mais tarde Obito, Hajime e Vinix estavam em uma rodinha separada dos calouros...

-4 aceitos de 127 inscritos.- Dizia Hajime espantado.- Com a Ayuki, somos 8 no final das contas.
-É por isso que hoje iremos comemorar! Vamos no melhor café cosplay de Akihabara! Vamos para o Café Odyssey.- Disse Obito para com seus dois colegas veteranos do clube.
-Certo, lá tem um bom karaoke e arena de duelos.- Disse Vinix aprovando a escolha de Obito.

Então os garotos decidiram ir para o café com os calouros, Vinix e Hajime acompanharam Obito para a casa do mesmo, para que ele pegasse uma coisa que havia esqueçido.

-Essa é a sua casa?- Disse Hajime olhando a enorme mansão de Obito.

Obito e seus amigos estavam em frente a uma mansão, no quintal havia várias esculturas em arbustos em forma de monstros de duelo.

Pouco depois, Obito e os garotos entraram na casa, era uma grande mansão, cheia de coisas de monstros de duelo por todo o lado. Troféus, miniaturas e fotos de um garoto de cabelos negros, os quais eram ainda mais rebeldes que os de Obito.

-Hey Obito, Você redecorou a casa toda só por que você começou a gostar de monstros de Duelo?- Dizia Hajime olhando uma miniatura do Dark Magician que estava em uma estante.
-Não, mais eu vou contar por que essas coisas estão ai.- Obito se sentou no sofá. – Bem, meus pais são acionistas da Indústria Ilusão e da Kaiba Corp, grandes acionistas na verdade. O meu pai é presidente executivo da Indústria Ilusão, e tem 32% das ações da Kaiba Corp. Minha mãe tem 27% das ações da mesma. E o meu irmão, é o... – Obito foi interrompido.
-Kurouma Haku. Campeão mundial de monstros de duelo de 2037,2038 e 2039. A única pessoa que supera o Rei dos Duelos que existe em cada país do mundo.- Dizia Vinix olhando para o garoto de cabelos arrepiados da foto.

-Exato.- Obito pegou uma miniatura do Ancient Gear Soldier na mão e começou a brincar com ela. –Eu sempre adorei monstros de Duelo, era um bom duelista. Só que eu desisti.- Disse o garoto pondo a miniatura no lugar.

-O que houve? – Perguntou Vinix sentando no sofá.
- Eu tive medo, eu sempre joguei com o baralho do Bakuryu, e queria comprar o meu com meu próprio dinheiro e esforço, porém no último minuto eu me toquei. Eu tenho uma familia no ramo dos monstros de duelo.- Obito se levantou, foi até uma mesinha e pegou uma carteira.- Se eu começasse a brilhar no circuito profissional, junto ao Bakuryu, mesmo cientes de que eu não tinha nada a ver com minha familia, outros duelistas tirariam uma vantagem dizendo que eu estava sendo ajudado e que eu ganhava por causa das influências da minha familia. – Então eu desisti, mudei para o Colégio Saiban e me dediquei a um jogo que não tinha nada a ver com hologramas caros e monstros incriveis.- Obito se virou e saiu andando pela porta e logo foi seguido pelos amigos.

Vinix e Hajime entenderam o amigo, e decidiram, iam ajuda-lo a se tornar um grande duelista, custe o que custar, e os três juntos seriam os melhores do circuito profissional.

Café Odyssey, muitas garçonetes vestidas de Dark Magician Girls estavam servindo os clientes.

-Cara, isso é o paraíso.- Disse Obito olhando para as garçonetes.-Certo, nós temos 4 novas crianças. Jumonji Junichiro,Wildslayer Hitsugel, Akaiho Arin e Horus Eduardo.- Disse Obito lendo as fichas. Diante de 4 garotos que não estavam no clube, quando uma garota se aproximou dele e o abraçou.

-Yo, O-Bi-To-Chan. – Disse a menina separando sílaba por sílaba com carinho.

Obito conheçia a voz, e estava feliz e bravo ao mesmo tempo de ouvi-la.

-Ayuki. – Obito se livrou da garota.- Não devia estar no hospital?
-Eu recebi alta e voltei para a escola para ver como iam as audições do clube, ai eu ouvi vocês falando sobre aqui, e vim festejar com você.- Disse a garota passando a mão no rosto de Obito.

Obito bateu no braço dela o jogando longe.

-3 regras: 1) Nada de Prever o futuro para ganhar sujo. ~ 2) Nada de se apossar das energias dos outros. ~ 3) Nada de dar em cima de mim, por que eu não te amo.- Obito gritara em pleno café. Logo depois ele pegou suas coisas e foi embora deixando a garota com lágrimas no rosto.

-Esse Taichou* é malvado assim sempre?- Perguntou Akaiho Arin, uma garota de 14 anos, longos cabelos loiros e olhos azuis, era conheçida entre os amigos por ser meiga e doce.
-Não só quando lhe irritam. Alias ele prefere ser chamado de Danchou.- Disse Hajime Bocejando e colocando os pés sobre a mesa.

Obito voltava para a sua casa, quando viu uma coisa que lhe deixou com medo.
Um grupo de 4 garotos com mantos de capuzes pretos, eles olhavam para Obito.
Obito voltou correndo para a sua casa, esperando o dia seguinte...

No dia seguinte, na porta do clube de Duelos estava escrito em uma plaquinha:
“Se você quiser desafiar alguém é só entrar.”

Hitsugel e Eduardo estavam tendo um duelo...

-Elemental Hero Heat (ATK: 1600/ DEF: 1200) Ataque Diretamente.- Gritava Hitsugel para uma espécie de super herói com máscara vermelha.
-Eu ativo Magic Cylinder.- Eduardo ativou uma armadilha que fez um cilindro colorido aparecer deitado em frente dele, o monstro inimigo entrou e ele saiu em outro cilindro atrás do próprio controlador, jogando uma baforada de fogo nele.

Hitsugel: 0000
Eduardo: 1200

Obito entrou e todos os olharam estranho.

-Hey Crianças, eu já estou melhor.- Disse Obito colocando o agasalho em um cabideiro ao lado da porta.

O novo clube era um lugar muito bom, tinha uma grande TV com vários video-games, até alguns video-games estilo arcade. Algumas máquinas entre elas de café, refrigerantes e muito mais. Vários sofás, computadores e outros, além de várias estantes de mangás cada membro do clube se divertia da sua própria maneira nas diversas “atrações”.

Obito se sentou no sofá e começou a conversar com Vinix até que a porta se abriu.

Um garoto usando o uniforme de outra escola, entrou dentro do clube. Ele tinha uma longa cabeleira negra e no seu braço esquerdo havia uma pulseria de couro que tomava todo o ante braço, ela era cravejada de espinhos.

>>>>>
Nome: Hunter
Sobrenome: Yojyuni
Idade: 17 anos
Hunter é um garoto da escola Trimegistus que fica em outra parte de Tokyo, gosta de jogar Duel monsters, principalmente pelo fato de ser o Jogador Top de sua escola, ele usa seu deck, “Wild Forest”, para liga-lo com a floresta e os sentimentos selvagens.
Gosta de: RPG, Ficção Cientifica, Coisas ligadas ao universo otaku.
Não gosta: De pessoas que o julgam pelo seu estilo.
Hobbys: Rpg e Cosplay
<<<<<


-Eu vim para desafia-los.- O garoto apontou para os garotos do clube.- Eu ouvi que vocês não deixaram quase ninguem entrar, e queria saber se vocês tem algo especial.

Obito ia se levantar mais Hitsugel se aproximou de Hunter antes.

-Eu vou contra você.- Disse o garoto determinado.

-Hey Obito, por que não interrompeu ele? – Cochichava Hajime.
-Ele quer provar o valor dele, vamos deixa-lo.- Dizia Obito olhando o duelo com calma.
-Ele não parece tão especial, que tipo de deck ele usa?- Perguntou Vinix para Obito.
-Veremos.- Disse o garoto com os olhos voltados para o duelo.


>>>>>
Nome: Hitsugel
Sobrenome:Wildslayer
Idade: 16
Um dos novos membros do clube de duelos, conseguiu entrar por que reduziu os LPs de Obito para 200, quando criança sempre assistiu animes de heróis e foi fortemente influenciado até em seu baralho. Era membro do clube de tecnologia, porém mudou para o clube de Duel Monsters quando soube da novidade.
Gosta de: Carne, Video-Games e bonecos de ação de super-heróis
Não gosta de: Gente que se acha e gente intimidadora.
Hobbys: Mecher em aparelhagem elétrica
<<<<<



Ayuki foi até o meio dos dois levantou duas bandeirolas e gritou:
-Duelo!- Disse a garota balançando as bandeirinhas.- Hitsugel Contra Hunter!
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:21 pm

TEMA:


Hitsugel: 4000
Hunter: 4000

-Certo, eu chamo ao meu campo Golden Jaguar! (ATK: 1500/ DEF: 1700)- Um Leopardo de pelos dourados echeio de pintas pretas apareçeu no campo, ele rosnava encarando Hitsugel.- O que acha dele Hitsugel?- Dizia Hunter passando a mão na cabeça do “amigo”.
-Incrível.- Disse Hitsugel inseguro com o monstro inimigo.
-Eu coloco essa carta virada para baixo e encerro meu turno.- Hunter pois a mão no bolso e tirou uma espécie de óculos de ciclista**, tinha uma lente azul-transparente. E colocou na cabeça, obre os olhos.

Obito fez uma cara feia com o que viu, porém Vinix respondeu algo. :
-Esses óculos viraram moda por que o Rei usa eles ou é impressão minha?- Perguntou o garoto olhando o duelo.
-Creio que sim.- Disse Hajime atento ao movimento que Hitsugel iria fazer.

Hitsugel sacou. :
-Eu invoco Elemental Hero Sparkman! (ATK: 1600/ DEF: 1400) – Um homem vestido de azul com uma armadura amarela aparecue no campo, seu corpo era rodeado de raios azuis.- Ataque o Golden Jaguar!- Hitsugel ordenou para o herói, que saiu correndo em direção ao inimigo preparando um ataque com seu punho eletrificado.

-Muito lento. Eu ativo, The Big March of Animals!- Golden Jaguar começou a crescer e deu uma mordida fatal estraçalhando a carne da barriga de Elemental Hero Sparkman que foi despedaçado em dados.- Até a End Phase, eu aumento o ATK de todos os monstros Beast virados para cima no meu lado do campo em 200 pontos para cada monstro Beast no meu lado do campo até o final do meu turno. Ou seja... – Hunter acariciou a cabeça de seu Jaguar.

Golden Jaguar (ATK: 1700/ DEF: 1700)

Hitsugel: 3900

-Agora eu ativo o efeito dele. Toda vez que ele causa dano eu posso enviar uma carta do meu baralho ao meu cemitério no final do turno atual, essa carta volta a minha mão.- Dizia Hunter enviando uma carta para o cemitério.
-Eu ponho uma carta para baixo e encerro meu turno.- Disse Hitsugel olhando o oponente.

-Eu invoco Black Bull! (ATK: 1700/ DEF: 1200)- Disse Hunter invocando um grande touro negro com chifres prateados.- Agora eu uso a magia: Chains of Energy.- Eu seleciono uma carta virada para baixo no campo do oponente e um monstro em meu campo.- Várias correntes eletrificadas com uma espécie de trovão verde saem do chão e envolvem o Black Bull, prendendo-o ao solo. As mesmas correntes apareçem e agarram a carta de Hitsugel.- Golden Jaguar, ataque!

Golden Jaguar saiu correndo em direção a Hitsugel e o mordeu, causando um ferimento REAL no braço dele.

Obito e Vinix se levantaram.
-Idiota, como você fez isso com ele?- Disse Vinix com raiva.

Hunter deu uma batidinha leve no disco de duelo em seu braço.

-Maldito, o disco de duelo dele é especial.- Disse Hajime sentado e com uma extrema raiva.- Aparentemente pode causar danos reais.

Hitsugel: 2400

-Encerro meu turno com essa carta virada para baixo.- Hunter deu um grande sorriso enquanto uma carta virada aparecia.

As correntes sumiram do Black Bull e apareçeram embaixo de Hitsugel, quase o envolvendo. Obito veio correndo e deu uma ombrada violenta em Hitsugel, o fazendo cair no chão bem ao lado, fazendo Obito ser envolvido pelas correntes no lugar dele.

-Kyaahhhh... – Obito gritou e caiu no chão e logo depois as correntes sumiram, Obito caiu no chão com a roupa um pouco queimada pelo choque.

Hitsugel: 1550

-Obito-Danchou, está tudo bem?- Hitsugel se ajoelhou perto de Obito, lhe estendendo a mão para o ajudar a levantar.
-Yeah eu estou. Eu não suportaria ver um de meus amigos machucados.- Disse o garoto sorrindo enquanto se levantava.

Naquele Momento Obito ganhou a confiança de todos que estavam no clube.

-Hey Hunter, de onde veio aquilo?- Perguntou Hitsugel ao lado de Obito.

-No final do turno metade do ataque do monstro que eu escolhi é deduzido como prejuízo para o oponente.- Disse o garoto Sentado em cima do touro.

Quando Obito o viu sentado emcima do touro ele percebeu uma coisa.

-Hunter, esse disco de duelos projeta imagens reais, não é?- Perguntou Obito olhando Hunter em cima do touro.

-Exato.- Disse o garoto ajeitando os óculos azuis.

Obito retornou a sua cadeira mais antes cochichou para Hitsugel:
-Você não vai conseguir vence-lo então entregue o jogo, mais nesse turno faça um teste, cause dano direto nele.- Obito sorriu e voltou para a cadeira.

-Eu invoco Elemental Hero Ice Edge!- Um pequeno garoto feito de cristais de gelo apareceu no campo.- Uma vez por turno, por descartar 1 carta da minha mão, essa carta pode atacar diretamente. – Hitsugel descartou uma carta.
O garotinho foi correndo em direção a Hunter, ele saltou na cabeça do touro e sua mão se tornou uma estalactite de gelo que golpeou na perna direita de Hunter, causando um ferimento médio, mais forte o suficiente para o fazer cair do touro. O pequeno garotinho retornou a sua posição.

Hunter: 3200

Obito soltou um pequeno sorriso.

-Eu termino meu turno.- Disse Hitsugel seguindo as ordens do danchou.

-Eu coloco essa carta em modo de defesa virada para baixo e uso o equipamento Beast Fangs que vai aumentar o ATK e DEF de um monstro Beast em 300. E eu escolho a carta para baixo!- A carta se virou e se revelou um pequeno ursinho marrom, era um filhotinho fofo.

Little Bear-Teddy (ATK: 100/ DEF: 500)

Uma grande mandíbula com dentes enormes apareçeu na boca do Ursinho e seus caninos ficaram dourados.

Little Bear-Teddy (ATK: 400/ DEF: 800)

-Agora eu ativo o efeito dele, sacrificando as 3 cartas do topo do meu Deck, eu posso invocar um Great Bear- Kuma. (ATK: 1100/ DEF: 1000)- Um urso maior apareçeu no campo.- Agora com o efeito dele, eu saco uma carta e a removo do jogo. Agora é hora do Show! Level 3~Great Bear Kuma! – O urso se tornou 3 estrelas.- Level 1~ Little Bear Teddy. – O ursinho se tornou um aro verde.- Level 4 ~ Golden Jaguar. – A onça se tomou uma forma verde, as estrelas que eram o Great Bear Kuma se alojaram nela e ela pulou através do aro.

Hunter começou a fazer um discurso:
- A energia da floresta trouxe forças as minhas fantasias, com a minha selvageria eu uno os dois pequenos ursos ao seu pai! ~Synchro Shokan~ Invocação Synchro! O Rugido estrondoso, Great Bear- Kenzo! (ATK: 3100/ DEF: 2700)- Um urso enorme e negro com garras em chamas, apareçeu no meio do campo. Hunter sacou uma carta pelo efeito de seu monstro..- Agora ativo o efeito de meu monstro, Great Bear- Kuma. Quando ele vai ao cemitério eu devolvo a carta removida do jogo para minha mão. Eu nem preciso mais dela, Giant Bear- Kenzo ataque! The Hug of The Bear!-O grande urso Abraçou o Elemental Hero Ice Edge o quebrando em vários pedaços.

Hitsugel: 0000
Hunter: 3200

Hunter começou a rir.:
-Hey Obito, eu vim aqui apenas para lhe desafiar, mais acabei encontrando alguém que me divertiu mais.- Disse o garoto jogando um bilhete para Obito.- Até mais. – Hunter saiu mancando em direção a porta, sua perna sangrava muito ainda.

-Hey Obito, por que era para eu entregar o jogo?- Perguntou Hitsugel para Obito com um pouco de raiva.
-Simples.- Obito abriu o bilhete.- Ele é um Megane no Garasu.

Obito solhou para a porta por onde Hunter saiu.
- Ele é do time de Duelos do Rei, Sunume Reno. –Obito se levantou do sofá. – E um velho conheçido meu me mandou esse bilhete, ele quer que nós participemos do Torneio Japonês.

Obito mostrou o bilhete para todos, era um convite do proprio Pegasus J. Crawford, estava escrito:

“Caro Obito-Boy e seus amigos. Eu fiquei sabendo do recente “massacre de duelos” que vocês fizeram na sua escola. Gostariamos de te convidar para o Torneio Japonês de Duel Monsters, vocês irão precisar de um técnico, ou seja um adulto que supervisione e se responsabilize por vocês durante o torneio. Amanhã um duelista profissional vai ir para seu clube testar vocês.
Até o momento 2 times estão confirmados.
O Blizzard Alchemists Team e o Megane no Garasu Team.
Você foi indicado pelo Megane no Garasu Team para participar, eles de alguma forma descobriram sua façanha e querem que vocês entrem.
Então até amanhã e atenciosamente:
~Pegasus J. Crawford – Criador de Duel Monsters.


PS: Caso vocês aceitem dobrem o bilhete e façam um X preto nele, e logo depois o deixe fora da janela. Caso não aceitem, deixem o bilhete vazio.”

-Vamos Obito! Vai ser muito legal.- Disse Vinix para o amigo.
-Sim nós vamos.- Disse Obito fazendo um X preto no bilhete dobrado.- E iremos ganhar ele.- Obito o deixou na Janela e logo depois um passarinho amarelo pegou ele e o levou em para a Indústria Ilusão e assim sumindo no céu azul.

>>>>>Jikai
Ayuki: O Duelista veio hoje, e ele quer desafiar a Arin.
Obito: Vamos mostre o que você pode fazer.
Hitsugel: Obito revelará mais coisas no próximo capitulo, Arin mostrará seu Deck e Reborn dirá um “Olá” também.
Arin: Não perca o próximo episódio! Episódio 6- Arin, a duelista da beleza!
Obito: Afinal, a vida imita a arte e a arte imita Card Games! Mais isso não quer dizer que um Beaver Warrior possa ser útil.

Jikai <<<<<


*Taichou: Capitão
** Os óculos de Hunter são identicos aos de Reno mais eles tem cores diferentes e são mais ou menos assim:
Reno: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 41lqykFd7BL._SL500_AA280_
Hunter:[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Electric_eg5_snowboard_goggle


PS: As fichas do resto da galerinha esperta vão apareçer em breve.

Carta do dia: Giant Bear-Kenzo ~ 巨大ベア賢三

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 OgAAANdU1-jQf9ja8DObCR8-Jgjoz0wmF_WIG-NhhCh8m5s7P2lMQQ9POUDnY-rCpxMznogdyUWpGKIFFb6rje5L5CkAm1T1UETyTJ1jl5dcwztykRvR6NNDq4Ml

Atributo: Fogo
Tipos: Beast/Synchro/Effect
Nível: 8
ATK/DEF: 3100/2700

Efeito:
[Great Bear- Kuma + 1 ou mais monstros Beast não Tuner]
Quando você tem apenas esse monstro em seu lado do campo você ganha 200 LPs por carta na sua mão no turno em que ele é invocado. Saque uma carta para cada monstro no seu campo exluindo esse, no turno que esta carta é invocada.


Ir para o topo Ir para baixo
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:20 am

Finalmente vo comenta novamente Pure o cap 4 fico foda como sempre
já o 5 fico um dos mais fodas se ñ o mais foda aliás amanhã ti mato no MSN Smile fez eu perde o primeiro duelo
pra Magic Cylinder Owns Neutral e depois me fez entrega o jogo Crying or Very sad uhsausauhas enfim estarei esperando o proximo cap
e quero ver o que vc quis dizer com esse Ola do reborn Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
RegularRegular


Número de Mensagens : 90
Pontos : 46
Reputação : -12
Data de inscrição : 16/02/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 5:16 pm

Sério, o pássaro me deu medo .___.

Anyways, gostei do duelo (ainda naum tinha lido até o fim aqui em casa, naquele dia que vc veio aqui). Esse torneio vai ser interessante =D

keep going!
Ir para o topo Ir para baixo
JãO_R

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:24 pm

Tah bem massa cara parabéns só gostaria que os duelos duracem mais tempo ;D

mais o resto tah de parabéns vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
Puresparky
Puresparky
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 302
Pontos : 118
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 33
Localização : Velvet Room

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:24 pm

Isra: Pobre Isra xDDD
Lucas: I do'nt care
Jão: LOL repitiu um post com grande versatilidade O_o


Digam oi para o amiguinho: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Amiguinho


Volume 1- O Enxadrista.
Episódio 6- Arin e o estilo de batalha Kemono!


~Afinal, vitímas de assassinatos raramente falam com a polícia.

Poucos minutos depois do incidente com Hunter...

Ayuki passava um pouco de alcool no ferimento do braço de Hitsugel.

-Então o Hunter faz parte do time do Rei?- Perguntou Vinix sentado no sofá assistindo TV.
-Exato. E aparentemente o disco de duelos dele pode causar danos reais, ao mesmo tempo que realiza os danos para ele mesmo.- Dizia Obito esboçando em um caderninho. -Hitsugel, você era do clube de tecnologia não?-Perguntou o garoto terminando os esboços.
-Exato, por que?- Disse o garoto em quanto seu braço era enfaichado.
-Eu quero que você faça isso em meu disco de duelos.- Obito jogou o talãozinho com os esboços que foi pego no ar por Hitsugel.

-Pode deixar. – Hitsugel sorriu.

Um pouco mais tarde quando todos iam para suas casas, Obito foi com Ayuki até um ponto em que cada um tinha que se separar para ir para suas devidas casas.

-Hey Ayuki, me desculpe por ontem, mais eu não sinto nada por você.- Disse Obito olhando para a garota.
-Ok, eu acho que eu exagerei um pouco as coisas.- A garota começou a derramar algumas lágrimas.
-Então Ok, Tchau.- Obito saiu andando como se nada tivesse acontecido. Na verdade o garoto nem tinha notado o choro de Ayuki.
-Até mais Obito-chan.- Disse a menina em tom choroso.

No dia seguinte...

-Hey Obito eu trouxe o que você pediu.- Hitsugel passou o disco de duelos de Obito para o mesmo, aparentemente nada tinha mudado.
- Ótimo, parece estar tudo bem.- Disse Obito o pegando.- Está mais leve também, ótimo trabalho.

Alguém bateu na porta.

Obito pois o disco de duelos no pulso e disse:
-Pode entrar.- Disse o garoto ansioso prevendo ser o examinador.

O Duelista que estava para examinar entrou, era apenas uma garoto de cabelos arrepiados e rebeldes, porém loiro. Usava uma jaqueta forrada para proteger do frio, nas suas calças havia uma grande corrente que ligava o bolso ao cinto, nela tinha vários dados coloridos de 4, 6, 8, 10, 12 e 20 faces. No braço da jaqueta havia um lenço negro amarrado, e “pregado” nele tinha um pedaço de crânio em forma de coroa.

-Eu sou Nate Keehl, membro de um dos times que será rival ao seu e o examinador nesta rodada. Meus amigos me chamam de Tarrasque.- Disse o garoto loiro que entrou pela porta.


>>>>>
Nome: Nate
Sobrenome: Keehl
Apelido: Tarrasque
Idade: 17 anos
Tarrasque é membro de outra equipe que está no torneio e pelas regras ele que deve testar outra equipe aleatória. Tarrasque é um garoto calmo descendente de ingleses, neto do líder geral da Scotland Yard, apressia a educação e os bons costumes de seu povo, como tomar chá com biscoitos. Mais como todo jovem de sua idade costuma se divertir com os amigos em boas partidas de RPG.
Gosta de: Ler livros e chá japonês que é considerado ser um dos melhores do mundo
Não gosta: Da idéia de assumir a Scotland Yard
Hobby: RPG e Beber chá
<<<<<

-Hey você é o examinador?- Perguntou Obito ao garoto.
-Sim, como de costume vocês serão testados por outro time.- Disse Tarrasque colocando o disco de duelos no pulso.- E eu posso escolher com quem eu quero duelar.

As últimas palavras de Tarrasque foram um choque para Obito, o garoto achava que ele mesmo ia duelar, e estava torcendo para que Tarrasque o escolhesse. Foi então que ele deu seu veredito. :

-Eu escolho aquela menina.- Tarrasque apontou para uma menina bebendo uma lata de refrigerante “Mana Clash” enquanto assistia TV, a garota era Arin, a menina que entrou depois de vencer Jumonji Junichiro que também havia entrado no clube depois de deixar Vinix com 400 LPs.

Uma garota loira, com seios médios, olhos azuis e usando o uniforme da escola se levantou e foi em direção a Tarrasque.

-E... Eu?- Perguntou ela com timidez.

>>>>>
Nome: Arin
Sobrenome: Akaiho
Idade: 15
Uma tímida garota do clube, antes fazia parte do clube de moda, mais como muitos veio correndo quando soube do clube de monstros de duelo. Ela gosta de fazer roupas para os outros, e sobre tudo de duelar.
Gosta de: Do uniforme de marinheira da escola, ela sempre vem com ele, mesmo que os alunos possam vir com qualquer traje.
Não gosta: Monstros “feios”
Passatempos: Costura e moda.
<<<<<

Obito chegou por trás da menina e começou a falar:
-Não importa como, o destrua, o arregaçe, o vença e o humilhe, a honra do clube está em jogo.- Dizia o garoto massageando os ombros de Arin, logo depois ele foi para Hitsugel e disse.- Hey Hitsugel, pegue a bancada lá no canto e fique lá na frente cobrando ingresso dos alunos, se vier alguém do nosso clube deixe entrar de graça. Cadeiras custam o dobro do em pé, entendido?
- Sim. – Disse Hitsugel levando a bancada para fora e anunciando que havia um duelista profissional duelando ali.

Obito e Arin arrumaram algumas cadeiras e ficaram esperando entrar um pessoal.

Uns 5 minutos depois...

O restante do clube já tinham chegado, e haviam uns 20 espectadores que pagaram lá dentro, Hitsugel fechou a porta e deixou uma multidão enfurecida do lado de fora.

-Podemos começar agora?- Disse Tarrasque bravo por ter que esperar enquanto Obito e Cia faziam dinheiro a suas custas.
-Quando quiser.- Disse Obito.- Hey Arin-chan, use meu disco.- Obito jogou o disco laranja para a garota.

Ayuki apareçeu com a roupa de cheerleader ultradecotada que Obito mandou Arin fazer para ela, os garotos da multidão foram a delirío.

-Todos prontos?- Disse Ayuki em uma voz doce e meiga enquanto segurava dois ponpons.

-Se ela continuar assim vamos ficar ricos.- Pensava Junichiro enquanto via as curvas da menina sendo expostas pela roupa.

-Duelo!- A garota levantou os ponpons pro alto.


TEMA:


Arin:4000
Tarrasque: 4000

Obito trouxe um microfone e trocou pelos ponpons da menina.
-Obrigado Obito-chan. – Disse ela abraçando Obito e fazendo carinho no cabelo dele.

Na “platéia” os garotos começaram a reclamar perguntando “O que o Nerd do Obito tinha que atraiu a Ayuki.”

Obito se livrou dos carinhos dela e saiu correndo.

-Certo, apenas um nono da minha habilidade...- Pensava Tarrasque sacando sua mão.

-Tarrasque vai começar.-Dizia Ayuki com doçura levando os meninos ao delirio.
Junichiro estava recolhendo dinheiro deles com um saco vazio de ração para cachorros.

-Hey Ayuki, se você continuar assim vamos ficar ricos da noite pro dia.- Dizia Junichiro para a amiga.

-Eu começo.- Tarrasque se preparou.- Eu invoco Shuttleroid! (ATK: 1000/ DEF: 1200)- Um pequeno foguetinho com dois olhos enormes apareçeu.

-Mais que coisa fofa, vocês não acham garotos?- Perguntou Ayuki para a multidão.
-Sim!- Responderam a multidão toda alegre.

-Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro.- Disse Tarrasque sério.

-Eu invoco Kemono Blader (ATK: 1500/ DEF: 1800)!- Uma mulher com corpo de gato branco e cabelos loiros apareçeu no campo, ela usava uma roupa de nobre e tinha uma grande espada na mão.- Ataque o Shuttleroid!- Ordenou Arin.

A Kemono Blader correu em direção ao seu inimigo e tentou ataca-lo com sua espada, porém o pequeno foguete desviou e saiu em zigzag para o céu. Kemono Blader atacou Tarrasque diretamente fazendo um corte grave em seu peito o fazendo cambalear alguns passos para trás, enquanto a multidão começou a gritar de excitação.

-Eu ativo a minha armadilha, Offensive Guard! O seu dano é diminuido pela metade e eu saco uma carta.- Disse Tarrasque enquanto seu ferimento diminuia ele não aparentava dor alguma.

Tarrasque: 3250

-Ele está usando um disco de hologramas reais.- Obito cochichou para Vinix.
-Aparentemente todos estão utilizando isso.- Disse Vinix para o amigo.
-Sorte que o meu disco tem um truque. – Disse Obito Sorrindo.

-Eu coloco essa carta virada para baixo e encerro meu turno.- Disse a garota brava.

-Vehichroids, eles tem muitas estrelas para pouco ATK e DEF.- Disse Hitsugel se inclinando para trás em uma cadeira.
-Os efeito compensam o alto custo dos Vehicroids.- Disse Obito olhando Tarrasque.
-Mais a Arin usa Kemonos, eles tem efeitos bons, mais a maioria é ativado quando se vai para o cemitério, são no geral monstros “Grave Trigger” quando vão para o cemitério eles desencadeam ações determinadas.- Disse Junichiro polindo o par de óculos.- E o Tarrasque vai fazer algo.- Disse ele apontando Tarrasque.

-Bem, você deve se perguntar onde foi o Shuttleroid, correto?- Disse Tarrasque sacando uma carta.- Bem, quando meu amiguinho é alvo de um ataque, eu posso remover ele do jogo. Quando ele e removido do jogo por este efeito, eu posso Special Summon o pequenino na minha próxima Standby Phase. Quando e Special Summon por este efeito, eu posso infringir 1000 pontos de dano ao meu oponente.- O foguete apareceu atrás de Arin e deu uma cabeçada em direção a ela, porém uma barreira oval interrompeu ele.

Na platéia Obito sorriu.

-O que é isso?- Se perguntou a garota passando a mão na barreira.

-Uma barreira anti-matéria. Nenhum holograma real pode te atingir de fora da barreira.- Tarrasque desligou um interruptor no disco de duelo e o Shuttleroid entrou dentro dela batendo na garota mais não causando nenhum dano.

Arin: 3000

-Ele fez o mais sábio, ele não poderia atacar e como o disco de duelos dele funciona também como receptor, ele continuaria levando dano.- Disse Hitsugel fazendo a análise.
-O bom é que funciona mesmo.- Disse Obito feliz pelo seu disco de duelos funcionar.

-Eu invoco o meu Tankroid. (ATK: 1500/DEF: 1900)- Tarrasque sorriu enquanto um tanque sorridente apareceu no campo.- Coloco essa carta virada para baixo e encerro meu turno.

-Eu invoco Kemono Lady. (ATK:1300/DEF: 1500) – Uma linda loba azul com um kimono negro apareceu no campo. – Kemono Lady, ataque o shuttleroid! – Uma leve energia branca saiu das mãos dela e ela se preparou para atacar ShuttleRoid.

-Eu ativo o efeito do...- Tarrasque foi interrompido.

-Ativar carta mágica! Tentacles!- Vários tentáculos listrados pretos e brancos apareceram sob Shuttleroid.-Seu shuttleroid não pode mais ativar efeitos.- Shuttleroid foi agarrado por eles e prensado contra o chão.

A energia branca passou por dentro dele o destruindo.

Tarrasque: 2950

-Se eu utilizar minha Kemono Blader para destruir Tankroid, ambos entrarão em conflito e destruirão um ao outro, por outro lado, se eu ativar o efeito dela...- Arin pensava no que fazer.

-Kemono Blader ataque!- Ordenou Arin fazendo com que sua bela espadachim desferisse um ataque que cortou Tankroid ao meio.
-Ativar armadilha. Cyber Repair. Você saca uma carta e meus monstros máquinas são indestrutíveis.- Disse Tarrasque. Sorridente.

Vários braços mecânicos começaram a reparar o Tankroid e depois que ele ficou completo, lançou um tiro poderoso contra a gata.

-Agora eu ativo o efeito dela, quando ela é destruída eu coloco um monstro kemono com 1500 ou menos de ATK do meu deck em meu campo em modo de defesa! Kemono Enchantress! (ATK: 1100/ DEF: 1000)- uma loba marrom com várias runas brancas no rosto apareceu, tinha um longo vestido verde como seus cabelos, segurava uma bola verde de cristal na mão.- Sua vez.

-Eu invoco Kiteroid. (ATK: 200/DEF: 400)- Uma grande asa delta apareceu no campo.- Agora eu jogo Vehicroid Connection Zone! –Um grande trilho de trem apareceu sob Tarrasque tanto Tankroid quando Kiteroid pularam nele e seguiram pela imensidão do trilho, desaparecendo com um brilho. Em seu lugar apareceu um grande caça negro, com asas de afiadas e na sua parte superior um grande canhão, aquele monstro era Aerobombroid.

Aerobombroid (ATK:2400/DEF: 1700)

-Ataque a Kemono Enchantress!- Disse Tarrasque vendo o grande Avião lançar um poderoso ataque contra a loba.- E ele causa a diferença do ataque e da defesa de seu monstro em dano nos LPs, mais eu tenho que diminuir o ataque dele pra 2000 durante o cálculo, que droga.

Arin: 2000

-Encerro meu turno.- Disse Tarrasque sorrindo.

-Eu invoco Kawaii Rabbit (DEF:300/ATK:700)! E ele não vai ficar por muito tempo, porque eu o utilizarei para uma invocação Synchro! Level 2 Kawaii Rabbit! – O pequenino coelhinho que apareceu no campo virou duas estrelas brilhantes e se alojaram no espectro holográfico da Kemono Lady.- Level 4, Kemono Lady!- 4 Tubos verdes se posicionaram formando um túnel no ar.- A beleza é uma questão do jeito como nós olhamos para nós mesmos, e eu agora invoco aquela que é a criatura mais bela do mundo, ~Synchro Shonkan~ Invocação Synchro- A sumo-sacerdotisa do paraíso das Kemonos, Kemono Priestess (ATK: 2500/DEF:1700)!* – Uma mulher de cabelos longos loiros e orelhinhas de gato apareceu no campo, usava uma roupa de monge braça e vermelha ultra decotada. E no pescoço tinha um sino comum usado por gatinhos.- Pelo efeito da minha Kemono Lady a minha Kemono Priestess ganha mais 200 pontos de ataque.
Kemono Priestess: ATK: 2700/ DEF: 1700
-E agora eu ativo o próprio efeito dela, que a faz ganhar 300 de ataque para cada monstro Kemono no cemitério, isso inclui o Kawaii Rabbit.- Disse Arin preparando um ataque.
Kemono Priestess: ATK: 3900/ DEF: 1700
-Ataque o Aerobombroid!- Uma energia branca começou a sair da sacerdotisa.- Blessed Destruction!- A energia branca se tornou várias lanças Brancas e brilhantes que acertaram aerobombroid em cheio, o destruindo.

Tarrasque: 1450

-E agora eu ativo o efeito dela, quando ela ataca, eu escolho se eu quero ou não ativar o efeito, e eu escolho ativa-lo, por causar 500 de dano em você eu destruo essa carta!- Disse Arin vendo a sua Kemono sumir no meio do ar.

Tarrasque: 950

-E pelo efeito da minha Kemono Lady no cemitério, da primeira vez que uma carta cujo o ataque foi aumentado por ela é destruída, eu posso pegar uma carta mágica do meu baralho com “kemono” na descrição e colocar na minha mão, e depois eu embaralho o meu deck. E eu escolho Tailburn. E para cada monstro Kemono no meu cemitério, ou seja 5, você leva 200 pontos de dano!- Disse a garota vendo 5 chamas com orelhinhas e rabinhos irem em direção a Tarrasque.

Tarrasque: 0000

Obito sorriu discretamente.

A multidão foi ao delírio pelo duelo, porém sem que ninguém notasse Tarrasque saiu andando de deixou um bilhete no chão. Obito foi até lá para pegar, nele dizia:

“-Vocês foram aceitos para o torneio japonês, porém antes devem achar um Técnico, depois de achar um apareçam daqui a três dias com seu Técnico no auditório K.V. , assinado: Tarrasque, Megane no Garasu Team.”
Obito se impressionou com o final da mensagem. Tarrasque era do mesmo time de Reno. Então o garoto saiu no meio da festa a procura de um técnico, ele já sabia aonde procurar.


~Fim do Volume 1.~




>>>>> Jikai
Volume 2: O campeonato Japonês.
Afinal, o que é uma fanfic sem violência! O/
Jikai<<<<<



Carta do Dia:

Kemono Priestess ~獣巫女
[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 KemonoPriestess

Tipo: Beast-Warrior/ Synchro/ Effect
Nivel: 6
ATK/DEF: 2500/1700
Efeito: [Kawaii Rabbit+ 1 ou mais monstros Kemono não Tuner]
Para cada monstro kemono no cemitério esse card ganha 300 pontos de ATK.
Quando esta carta ataca inflinja 500 pontos de dano ao LP do oponente, caso você ative esse efeito destrua essa carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden
Jaden
NovatoNovato


Número de Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2009

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:12 pm

OMG Otimo cap purenalha apesar da sua enrolação pra posta ele fico bem feito e OMG Arin derroto o cara
com uma carta mágica que eu nem sabia que existia Smile =o grande duelo e adorei essa parada do obito
e cia terem que arruma um tutor pra participa do torneio e já tenho idea de quem pode ser o tal tutor
e tambem gostei da idea do povo usa um disco de duelo que causa danos reais =o enfim é isso estarei esperando o proximo cap e vê se ñ demora ou vo ti atormenta ò_ó Twisted Evil

PS:O Tal tutor é ele ñ? Smile
PS2: O Terrasque dexo a arin ganha ñ foi?
PS3:Pelo visto o Obito ñ confia muito nos parceiros de equipe ñ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Leonardo
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 459
Pontos : 296
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 28
Localização : Limeira - SP

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:13 pm

Canavelha, aqui está minha avaliação sobre sua fanfic. Boa sorte no Torneio cheers

Escrita


Organização - 3 - A organização está boa, separando vírgulas e pontos corretamente, e as falas e narrativa em blocos separados, mas tem vezes que você esquece de fazer isso.

Ortografia - 3 - Poucos erros ortográficos, algumas vezes faltando acentos. Vírgulas demais e poucos pontos. Palavras às vezes repetidas várias vezes.

Leitura - 3 - A leitura está agradável, não dando confusão ao se ler pois está bem organizado.
Apenas deixa um pouco estranho os erros e a repetição nas palavras.

Personagens


Descrição - 4 - Consegui memorizar bem a descrição dos personagens principais, tanto a física quanto a psicológica. A descrição deles está ótima.

Participação na História - 3 - A história apenas tem seu foco nos personagens princpais, dentre eles Obito, Reno, Vinix e Aiyuki, destacando o primeiro.

Harmonia de Ações - 3 - Obito teve a maior participação até agora, mas Vinix e o Reno destacaram-se um pouco menos.

Idéias

Quantidade - 3 - Uma ideia bem elaborada, de um líder do clube de xadrez de uma escola vir a começar a jogar monstros de duelo. Uma idéia simples e interessante.

Desenvolvimento - 2 - O desenvolvimento da ideia foi pouca, mostrando as aventuras de um ex- lider de clube de xadrez da escola, lutando com várias pessoas usando monstros de duelo. O Torneio ameninzou essa pouquisse.

Originalidade - 3 - A idéia da história foi muito original. As cartas usadas e os nomes dos personagens e os nomes dos locais também foram originais, você não usou muita coisa da franquia YugioH!.


História

Descrição - 2 - A fanfic prioriza o humor do que o duelo. Como disse acima, dá pra entender que Obito sai por ai, duelando sem parar, a procura do torneio.

Explicação das Tramas - 2 - A explicação quase não teve, apenas dá pra perceber que é um adolescente viajando pela cidade da fic a procura de duelos '-'

Tamanho da História - 3 - Seis capítulos que passaram um pouco da trama da história. Não deu pra perceber qual é o objetivo verdadeiro dde Obito e sua turma.

Nota Final: 34/48

Comentário Final: A fanfic é uma das melhores em termos de meninas gostosas e safadas humor e piadas. Você arruma um jeito pra colcoar humor em tudo xD Falando da história em si, é boa, sobre o Obito duelar com os amigos e novos conhecidos é uma boa ideia. Ele é um daqueles viados chatos, que dispensam garotas bonitinha feito a Aiyuki. Tente melhorar na organização e na ortografia, e na repetição de palavras também. Gosto destas tuas frases após o título do cap., elas são muito legais. Continue com a fanfic!

Não mude os pontos, e não conte isso ao Amiguinho! Espere a avaliação de Gunner e Arno para depois comentá-las!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalfantasyquest.forumeiros.com
Pelch TPF
Pelch TPF
NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 27

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:52 pm

Adorei a luta o deck da Arin é bem legal, mas a fic tá tendo um ponto muito fraco na minha opnião, o uso do Synchro sempre pra ganhar, acho que deveria explorar outros tipos de carta expecialmente magicas e armadilhas que na minha opnião "fazem" o jogo fluir melhor, também não use-as como unico recurso, acho que seria legal equilibrar, os efeitos das cartas estão sendo muito bem explorados na fic, acho que é só isso que tenho a dizer.

Boa sorte com a fic, ela tem futuro espero que continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:25 pm

Minha avaliação:


Escrita
Organização - 3: Organização está boa, quase sempre separando falas dos parágrafos de narração. Se tivesse separado sempre as falas da narração, teria levado nota máxima.
Ortografia - 3: Raríssimos erros ortográficos, como algumas vírgulas e pontos que faltaram. Erros em palavras foram quase inexistentes.
Leitura - 3: Como disse no quesito de organização, só faltava ter sido melhor a divisão entre falas e parágrafos de narração, fora isso, a leitura é feita facilmente.

Personagens
Descrição - 3: Descreveu bem os personagens, física e psicologicamente. Leva nota 3 pelo uso das fichas de personagens.
Participação na História - 4: A história foca-se em todos os personagens principais, principalmente Obito.
Harmonia de Ações - 3: Obito destacou-se mais do que os demais personagens, mas como ele é o protagonista, isso é aceitável.

Ideias
Quantidade - 4: Ideia interessante, um líder de clube de xadrez começar a jogar o jogo de cartas.
Desenvolvimento - 2: Desenvolvimento foi pouco, apenas mostrando o protagonista participando de duelos atrás de duelos.
Originalidade - 4: Não seria justo dar menos que nota 4 neste quesito, pois não assisto Yugioh e não sei o que seria original e o que não seria.

História
Descrição - 3: Descreveu bem a história da fanfic, sendo uma fic de humor dá para entender a falta de algumas descrições menores.
Explicação das Tramas - 2: Quase não houve uma explicação de tramas, só que Obito participa de duelos atrás de duelos.
Tamanho da História - 4: Como os capítulos estão num tamanho bom até agora, não descontarei mais pontos neste quesito, até porque a história não está completa.

Nota Final: 38/48

Comentário Final: É, sem dúvidas, a principal fanfic de humor do fórum The Writers. Sobre a história em si, acho que deveria haver mais desenvolvimento entre uma luta e outra, no mais, está bom. Outra sugestão é para que você melhore um pouco mais a organização, seprando mais as falas e os parágrafos de narração, apesar de eu ter notado uma melhora nos capítulos mais recentes. Continue a fanfic, entre tantas outras fics de aventura e ação, esta representa a comédia no nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
skydreamer19

NovatoNovato


Masculino Número de Mensagens : 37
Pontos : 31
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre -RS

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:58 pm

SKAOKSOPAKSPOAKOSKAPO

O pouco que li até agora me deu uma impressão de : Yu-gi-Oh , mt Hitman Reborn ( ownzz ... =D go Tsuna goo '-') , akeles animes bem zuadinho ( rox =D) ... e é claro a principal coisa pra um bom escritor : ideias malucas =DD


tudo isso junto =

OWNZZ '-' you are the number 2 ... because the number 1 is PUDIM ...

PUDIM OWNZ ... no ? you mother and lets go '-' =D
Ir para o topo Ir para baixo
ArnoBeiFong
ArnoBeiFong
Moderador GlobalModerador Global


Masculino Número de Mensagens : 147
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 29
Localização : De frente ao PC

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:13 pm

Yo! Vamos avaliar a fic do titio Pures!

Sorte Pures... Wink


Escrita:



Organização: 3 - Otima organização, porem eu não gostei muito daquele negocio de temas...

Ortografia: 3 - Bem, encontrei alguns errinhos minimos de ortografia, e alguns de concordancia, mas tudo beleza.

Leitura: 4 - Apesar das notas três acima, a leitura é mesmo muito boa. Não deixa o leitor se perder no meio da fic e talz... Parabens.


Personagens:


Descrição: 4 - Descreveu muito bem cada um. Gostei, nada a que falar deste quesito.

Participação na historia: 4 - Todos participaram, ae a mae da menina que gosta do Obito (e é super gostosa...)

Harmonia de Ações: 3 - Quem mais participou foram os lideres do clube, mas isto é aceitavel visto que eles são os protagonistas.


Ideias:



Quantidade: 3 - Não teve lá muitas ideias... COmo o Leo disse, um lider do clube de xadrez começa jogar Duel Monsters...

Desenvolvimento: 3 - Nem muito nem pouco.Mas poderia ter tido muito mais coisa em visa no numero de capitulos.

Originalidade: 4 - Assisto Yu Gi Oh e conheço o mundo das cartas ate bem. Achei super original a ideia dos discos causarem danos verdadeiros e tal.
Assim como muitas outras coisas. O clube de duelos, uma delas e etc.


Historia:


Descrição: 3 - Esta boa, apesar que podia ter sido melhor. Mostrando os personagens não apenas em duelos, mas tambem o eu dia a dia.

Explicação das Tramas: 3 - A explicação foi boa, porem achei que devia ter sido um pouquinho melhor. Mas deu pra entender objetivo dos personagens, pelo menos dos principais.

Tamanho da Historia: 4 - Seis capitulos, na minha opinião grandes, em que se passaram muitos duelos. Gostei do estilo da sua fic. E o tamanho esta otimo.


Nota final: 41/48


Comentario Final: Sua fic é otima Pures. Uma das melhores do site. O humor, o jeito dos personagens, o estilo da fic e, o tema tambem. Tudo otimo.
No mais eu não tenho nada a reclamar dela. Só peço que continue, pois assim como eu, vários leitores do TW estão esperando pelos proximos capitulos.
Parabens e Boa Sorte no Torneio.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Gunner
AdministradorAdministrador


Masculino Número de Mensagens : 338
Pontos : 232
Reputação : 9
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 35
Localização : Behind the Curtain

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:18 am

A pedido do Puresparky, esta fanfic será considerada como completa. Ele disse que irá continuar a história como uma segunda temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player   [Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Yu-Gi-OH!] The Chronicles About the Chess Player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Fanfics :: Histórias Baseadas em Animês :: Histórias Completas Baseadas em Animês -